tavguinu
18-04-2008, 20:45
Boas,
como é impossível comprar a WII cá no nosso jardim à beira mar plantado, se a comprar em Espanha, visto lá me deslocar para a semna, tirando os manuais e a caixa em Castelhano, dá para alterar as definições para PT ou ENG como na PS3 ?
Obrigado !
I_Eat_All
18-04-2008, 20:55
Sim, a Wii não tem opções para PT no entanto (tem como região, conteudo de canais como o everybody votes em português, mas não como lingua) mas dá para alterar para as restantes linguas disponíveis; tanto na consola como na maioria dos jogos.
Há alguns jogos raros que só têm uma opção de lingua por disco no entanto (ou seja compras em espanhol e só está em espanhol), único que me lembro é o Heatseeker.
xernobyl
18-04-2008, 21:06
Eu tenho visto Wiis à venda acho eu... Achas que vale a pena ficar sem garantia (se é que ficas) ou conheces lá alguem?
Cunha Esteves
18-04-2008, 21:07
Eu tenho visto Wiis à venda acho eu... Achas que vale a pena ficar sem garantia (se é que ficas) ou conheces lá alguem?
A garantia é valida dentro da UE ou dentro dos territórios PAL, não tenho a certeza de qual das duas é
tavguinu
18-04-2008, 21:45
aonde ? :-D
A garantia é valida dentro da UE ou dentro dos territórios PAL, não tenho a certeza de qual das duas é
A nintendo nao perde garantia se for comprada num pais e usada noutro, mas desde que seja no mesmo territorio, por isso acho que é UE.