ScapeGoat
18-04-2008, 20:25
Tuneup Utilities...
PCBooster...
Asulogics Boostspeed...
Diskeeper...
Advanced Winodws Care...
Game Gain...
Optimize XP...
Enfim dezenas de programas de tweak mas valem eles mesmo a pena? Deixem aqui a vossa opinião e se realmente fizeram a diferença ou não.
Cumps
Romani48
18-04-2008, 21:13
desses só acho que vale apena o: Tuneup
:p
o resto é CCleaner para dar umas limpezas ao registo..
de resto é ler umas coisas e fazer o config manual á registry..
my opinion
Sinceramente, voto não, pois ja' utilizei algumas vezes os tais tweaks, e so' me deram problemas mais tarde... no entanto noto que se tivermos um pouco de cuidado a nivel de desfragmentação de disco, eliminação de registos antigos ou sem utilidade, temos o computador fiavel e rápido.
Os tweaks são bons para acelerar num iniciar ou encerrar do windows , mas a nivel de ganho de sistema.. nunca notei sinceramente.
Basta instalar bem instalado, sem coisas a iniciar automaticamente com o windows, ou coisa parecida. e fica tudo limpinho :P
Tal como digo ao meu cota... "20 programas para fazer a mesma coisa? fonix! és maluco! :P" e depois ao reiniciar a lata.. ver uns 10 programas a iniciar com o windows.. isso sim, come recursos :)
so uso mesmo o CCleaner e estou satisfeito
Alex_extreme
28-06-2008, 14:52
Uso o CCleaner e Tuneup, estou muito satisfeito, penso que valem mesmo a pena.
Uso o Tuneup desde que saiu o 2003.
freezeer
28-06-2008, 15:20
apenas uso o ccleaner e o mv regcleaner e para ja nao tenho tido problemas de maior.. nao confio mt nesses programas de tweak.. ja usei alguns e realmente nao traz mts melhorias...