View Full Version : Comprar GT4 ou GT5 porlogue

diasantonio2099
18-04-2008, 00:55
Boas! Acham que devo comprar o Gt4(e esperar pela versao final do Gt5) ou comprar o Gt5 prologue?
Cumps

kaib
18-04-2008, 01:00
Ñ tem nada a ver 1 com o outro...!
Mas por o conteudo e dinheiro que vais investir gta deve ser a escolha certa e indicada!
Gt proloque é indicado apenas para quem gosta mesmo de jogos de condução e automóveis e está disposto a pagar por esta delicia que é apenas uma amostra da versão final do jogo ^^

fern_tz
18-04-2008, 01:01
O homem fala em gt4 ou gt5 prologue. E metem ao barulho gta?!

大地 大智
18-04-2008, 01:25
Lol, é verdade, é das horas, e não pensei nisso de facto, de qualquer forma estou habituado a 4=A e num passar de olhos deu me a entender que era GTA.

GT4 FTW

flipo
18-04-2008, 01:29
Boas! Acham que devo comprar o Gt4(e esperar pela versao final do Gt5) ou comprar o Gt5 prologue?
Cumps

Se és daqueles que nunca jogou o GT4 acho que vale a pena comprares e ires dando um vicio antes da saida do GT5, mas se por outro lado ja jogaste, acho que nao vale a pena. O que me mete mais impressao é mesmo o GT5 prologue custar 40€....para um jogo que nao é final.

zapper
18-04-2008, 02:41
eu comprei o jogo e para já não estou arrependido, nunca tinha jogado GT4 e acho que há prai muitos jogos piores e bem mais caros... em termos de horas de entretenimento dá muito mais do que por exemplo o uncharted que é um jogo brilhante mas curto... portanto 40 euros em relação a 70 não me parece muito exagerado (embora acho que, no geral, os preços praticados nos jogos para consolas de nova geração muito altos :( )

Korben_Dallas
18-04-2008, 02:58
Se jogas numa TV HD eu iria para o GT5p

shotnahead
18-04-2008, 10:14
Pessoal, o gt5p só é um jogo "inacabado" porque o gt5 vai ser um MONSTRO! Se o gt5 nunca viesse a existir, o prologue seria um jogo perfeitamente legitimo, com muito mais horas de jogo que a maior parte das ofertas actuais.

Enganem-se aqueles que pensam que é uma espécie de demo..

Clerigo
18-04-2008, 11:36
O GT4 é um jogo mais completo, mas que não se destaca em nada.

O GT5 Prologue não é tão completo, mas no resto é melhor em tudo:
-Melhores gráficos
-Melhor som
-Online com mais capacidade
-Física dos carros muito superior
-Mais realista em todos os aspectos

Em termos de simulação, embora nenhum dos dois tenha sistema de danos, o GT5 Prologue é muito superior ao GT4, que nem é simulador, nem é Arcade. É uma espécie de hibrído que pelo menos a mim nunca me agradou.

ferraris
18-04-2008, 15:07
É como comparar papel higiénico com lixa nº4 (e com isto não estou a dizer que o GT4 não presta, pois joguei-o durante muito tempo). GT5P sem dúvida, e para quê comprar jogos da PS2 quando tens uma PS3?