View Full Version : [Wii] Naruto Clash of Ninja Revolution-Dúvidas

Cleanmind_18
17-04-2008, 18:10
Penso que em Portuga, pouca gente ainda procura este jogo, ou se calhar nem conhece a serie, mas como tenciono saber a opinião deste jogo e porque acredito que alguem o poderá ter fica aqui a pergunta: Para fãs da serie o jogo vale a pena?...pessoal que tenha o jogo que se prenuncie...:D...mas não quero me indiquem reviews, porque isso ja eu vi, mas como com este tipo de jogos é duvidoso, prefiro ouvir a opinião de quem tem o jogo.
Já agora, saiu na passada sexta-feira, pelo menos aqui em Viana e a 49.99€.

Aqui ficam umas imagenzinhas:
http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/5/938635_85574_front.jpg
http://a248.e.akamai.net/f/248/5462/2h/images.gamezone.com/screens/32/0/54/s32054_wii_3.jpg
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2007/255/reviews/938635_20070913_embed001.jpg

Bonifacio_1
19-04-2008, 20:57
Eu tenho o jogo, encontrei um exemplar unico no Corte Ingles de Lisboa e aproveitei logo.

É o seguinte, só deves comprar se és mesmo um grande fã da série.

Eu vejo e gosto da série mas devo dizer que o jogo desiludiu-me.

O combate ao inicio é um pouco confuso de perceber mas depois torna-se demasiado simples e apenas usas 2 movimentos: Nunchuku para mover e abanar o Wiimote para dar porrada.
Claro que podes fazer 1 ou 2 truques especiais, mas não são nada de especial e só consegues fazer no maximo uns 2 por combate pk apenas recarrega chakra se andares à pancada com o outro, mas a certa altura não consegues carregar mais chakra pk o outro já morreu de tanto lhe bateres.

Depois, os modos de combate são fracos.
Tens apenas 2 modos principais: Arcade e Mission.
O mission é basicamente a história inicial do Naruto e, se a minha memoria não me engana, acaba depois da primeira aparição de Itachi (irmão de Sasuke) em Konoha logo a seguir a Gaara ter sido vencido. Nestes combates não te contam historia nem nada, apenas te dizem que tens que vencer em certas condições e depois passas À missão seguinte.

O modo arcade é igual aos dos outros jogos todos. 10 combates seguidos e no fim levas a taça para casa.

Para desbloquear as personagens todas tens que pelo menos repetir o Arcade mode umas 10 vezes e completar o Mission mode, o que se torna secante passado um bocado pk é sempre igual. Passado umas 2 ou 3 vezes já dás por ti a vencer todos em menos de 30s, apenas abanando o Wiimote (o que te lixa o ombro todo)

Espero que tenha sido util.
Sinceramente acho que os jogos da PS2 são muito acima deste, e se queres mesmo um jogo do Naruto aconselhava-te a comprar um desses ou então os titulos que vão chegar brevemente para a PS3 e XBOX360 (se tiveres alguma dessas consolas)

Bonifacio_1
19-04-2008, 21:04
Esqueci-me de umas coisas.
Ainda podes desbloquear os modos Time Atack e Survival, mas não servem para muito e no maximo desbloqueias sons das personagens.

Uma coisa que este jogo oferece que a maioria dos outros não oferece é o modo de combate tem equipa, podes lutar 2 contra 2 ou até 3 contra 1, etc.

Isso é bacano mas tem um problema, que é a troca de Target.
Começas o combate e só consegues dar pancada num deles de cada vez...se o teu parceiro tá a ser completamente destruido, tu não consegues fazer nada até matares o teu inimigo 1º.

O unico jogo que até agora conseguiu oferecer esse tipo de batalha em Team é o ultimo Naruto PS2 (mas isso só se comprares pelo japão)

00Kira00
19-04-2008, 21:55
mas com dois amigos que saibam jogar o jogo não fica mais divertido?

Bonifacio_1
19-04-2008, 22:08
Eu joguei com uns amigos meus, fizemos Arcade jogando 2 da mesma equipa (de cada vez) contra 2 computadores.

Foi engraçado durante os primeiros 3 ou 4 combates, em que viamos quem ganhava primeiro ao seu adversário ou quem usava mais rapido o seu especial, etc.

Mas depois é sempre igual e rapidamente perdemos o interesse.
E em 1 contra o outro tb é semelhante...jogas uns 2 ou 3 jogos e depois cansas-te pk não existe muita variação de ataques nem estratégias...é só ver quem consegue abanar o Wiimote mais rápido enquanto se desvia dos ataques do outro.

armagedalbeebop
19-04-2008, 23:53
pelos vistos é como a serie,.... deduzam o resto

Sephiroth_zer0
20-04-2008, 04:35
pelos vistos é como a serie,.... deduzam o resto

Há quem considere naruto uma serie muito boa :rolleyes:

Bonifacio_1
20-04-2008, 14:12
Há quem considere naruto uma serie muito boa :rolleyes:
Eu sinceramente achava a série Naruto exelente, e era um grande fã até acabar a parte Sasuke vs. Naruto (chidori vs. Rasengan).

A partir daí é só fillers e já não não posso dizer que continuo com o mesmo interesse pela série.
O Shippuuden melhorou um pouco a situação mas mesmo assim acho que não bate o inicio da primeira epoca...