View Full Version : Asus X56Sn

adamastor86
17-04-2008, 11:11
Boas q acham deste portatil? a mim pareceme igualzinho ao x55..

X56sn (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04079380&oid=5%7C4138%7C114%7C&c=)

Deiota
17-04-2008, 12:31
Boas.
Pois eu tambem o tive a ver... O chassis é identico mas se reparares nas especificacoes sao 512 memória na gráfica.
Comprei o HP 6780 Pavilion (grafica 256+4G memória) no sabado e estou a pensar devolver para comprar este...
Acho que vale a troca de 1 GB de RAM por +256 de Memória na gráfica!
O que acham?
Beijinhos
Deiota

huiguita
17-04-2008, 12:38
Boas,

Parece uma boa máquina, embora n conheça o desempenho gráfico, td o resto parece-me bem, até o preço.

Abraços

Huiguita

adamastor86
17-04-2008, 12:39
o x55 q ta no jumbo tb tem 512 de grafica ;)
Se a diferença de $$ n for mt, axo q sim, vale a pena. poisa te podes por mais memoria dps.

agora n sei se valerá éa diferenca de preço para um 21T q já se consegue arranjar por 900e

Deiota
17-04-2008, 12:46
Boas.
Tive a ver melhor e o chassis e mto identico mas não igual.
este x56 tem leitor de impressoes digitais e o outro nao.
o teclado tem teclado numerico em ambos, oque me parece excelente.
beijinhos
deiota

ViCio
17-04-2008, 12:48
Vocês estão muito focados na memória da gráfica e isto é um dado que pode ser enganador. Não adianta a gráfica ter 512 ou 1Gb de memória se o "motor" não a conseguir usar. Essa 9500GS é equivalente à 8600GT, logo, é das melhores gráficas de gama média-alta.

Quanto às diferenças entre o X56 e o X55, estão no processador superior do X56 e com mais 1Gb de RAM, julgo que o resto seja equivalente, embora não conheça mto bem estes modelos. O chassi também pode variar, mas tb não conheço.

Quanto ao HP 6780, a gráfica do ASUS é bastante superior, não só na quantidade de memória, mas, mais importante, no chip gráfico. E a diferença de 4 para 3Gb de ram não vais notar, a nao ser que uses um SO de 64Bits, pois os de 32Bits só detectam pouco mais de 3Gb.

adamastor86
17-04-2008, 12:50
mas ha smp a questao da grafica ir buscar o 1gb extra ou nao.. certo?

edit: ja agr onde é q o x55 ta disponivel q eu já n csg encontrar

ViCio
17-04-2008, 12:58
mas ha smp a questao da grafica ir buscar o 1gb extra ou nao.. certo?

edit: ja agr onde é q o x55 ta disponivel q eu já n csg encontrar

Sim, a gráfica pode ir buscar mais memória à RAM caso o necessite, mas é sempre preferível ela ter memória dedicada e um "motor" mais potente e o motor da 9500GS é bastante superior ao da 8400GS

Deiota
17-04-2008, 13:04
Pois, era o que eu pensava!
Pois acho que vou mm trocar! Já estou a tentar resolver isto!
De qq forma alguem me consegue confirmar que resolução é que ele tem? o x56sn?
no site da vobis é de 1280x800 mas já vi outros sites e está a 1400*900...
Isso para mim é bastante importante!
beijinhos
deiota

ViCio
17-04-2008, 13:08
Não tenho a certeza, mas devido ao preço e gama do portátil, apostava nos 1280X800.

adamastor86
17-04-2008, 13:14
reparei neste promenor:
-Rede Wireless: WiFi Link 4965AGN (802.11n)

normalmente os portateis vem com 802.11n/g/b/a
o q é q isto implica??

Deiota
17-04-2008, 13:33
o estranho é não aparecer este portátil em lado nenhum, ainda.. nem na própria Asus...
não sei o que fazer... porque ter de andar a devolver um para trocar por outro... por outro lado dizem que demora uns dias (semanas?)...
acham que vale a troca? até porque não o irei usar mto para jogos. onde poderei precisar mais é no photoshop e coreldraw.. não pretendo jogar (só na psp)...
se a resolução for a mesma... não me compensa mto a troca, pois não vou notar diferença certo?
beijinhos
deiota

Maxrunner
17-04-2008, 17:05
o ASUS M50 é melhor do que este?O cpu parece ser, e o preco anda ela por ela.

typeR
17-04-2008, 19:34
o estranho é não aparecer este portátil em lado nenhum, ainda.. nem na própria Asus...
não sei o que fazer... porque ter de andar a devolver um para trocar por outro... por outro lado dizem que demora uns dias (semanas?)...
acham que vale a troca? até porque não o irei usar mto para jogos. onde poderei precisar mais é no photoshop e coreldraw.. não pretendo jogar (só na psp)...
se a resolução for a mesma... não me compensa mto a troca, pois não vou notar diferença certo?
beijinhos
deiota

Já li aqui numa thread qualquer , que os modelos da asus começados por x...
são versões para as grandes superficies.

adamastor86
18-04-2008, 01:33
ela por ela? sao mais de 100e de diferenca... a diferenca ta so no processador e disco

Deiota
18-04-2008, 10:51
para mim a diferença são 50 euros.
de qq forma ja decidi. vou manter o meu HP pois estive a ver o asus e não gostei. a unica coisa que tem de melhor e a grafica, (q nao vou tirar partido).de resto, comparando fica bem abaixo do Hp.
deiota

dihn
18-04-2008, 12:24
Boas

Bom , parece-me bastante bem , eu "infelizmente" ligo muito ao aspecto dos artigos que compro e neste caso o asus é, na minha opiniao, bem mais bonito que os toshiba, sendo assim e tendo tambem melhor grafica que o 21T , vou optar pelo asus.

Tiago

Deiota
18-04-2008, 12:48
boas.
eu não falei em toshiba mas sim em HP, o que tenho é excelente, o 6780 (processador a 2.4, 4 Gb RAM, 250 GB disco, grafica c/ 256 MB dedicada).
qto ao asus em questão, tem sem duvida uma grafica melhor, que a mim não faz mta diferenca tendo em conta q a resoluçao do display e a mesma (1280x800) e nao o uso para jogar...
qto ao aspecto, o Hp e mto fixe, acho mto bonito e distinto.
depois, o q gosto bastante nele é as keys, que sao mto bem conseguidas (para mudar as musicas, volume, meter mute, etc.).
mas claro que gostos sao gostos e nao se discutem.

posso dizer q a minha experiencia com portateis é de extremos.
o meu primeiro foi um ASUS, que achei excelente na altura. era o L3 qq coisa, um portatil com processador Intel Mobile, que me custou mais de 600 ctos (sim contos).
durou algum tempo (2 anos, salvo erro) e quando começaram a aparecer os centrino vendi-o.
posso dizer que nunca me deu problemas, foi sempre 5 estrelas, salvo a bateria q tive de substituir (passados 3 meses de o comprar...).
qdo o vendi, estava completamente novo (de chassis), pois foi mto bem estimado e o proprio chassis ajudava pois não se riscava com facilidade! um BOM portatil, apesar do custo dele! sinceramente, arrependi-me de o ter comprado pois desvalorizou imenso (como é obvio). Vendi-o por 1000 euros. Depois, com este dinheiro comprei um outro que ainda tenho, que é de marca branca, o chassis é da Clevo.
Posso-vos dizer que foi o maior erro que cometi, não porque o portatil não tem bom desempenho, porque tem! Mas sim por causa do chassis que só me deu problemas.
É demasiado fraco, o que fez com que tivesse pequenas avarias ao longo dos tempos (já o tenho à mais de 3 anos).
Parece que é feito de cartolina, é mto fino! Fica todo empenado.... Por causa disso, já substitui o gravador de DVD's por mais de 5 vezes, até que desisti. É mesmo o chassis que lixa o gravador. Simplesmente não consigo gravar!
Tirando isso, e ter de substituir o transformador, não me deu mais problemas. Posso dizer que durante mais de 1,5 anos ele andava comigo todos os dias para o trabalho (formação).
Por ter tudo um topo (para a altura) e ter tido um de baixa qualidade de construção decidi comprar um meio termo.
Pelo que me foi dado a ver, os Asus já não sao o que eram, já se liga mais á estética, como é óbvio e já não estão tão robustos. Muito sinceramente, porque ando no meio, acho que a Asus, na altura em que tive o meu, era uma marca de topo, que se foi tornando banal (para massas) que é o que é hoje.
Acontece o mesmo com a Sony. Por exemplo nas PSP's, tão faladas aqui no fórum, as antigas, as FAT têm uma qualidade de construção MUITO superior às mais recentes, as SLIM.

Isto acho que serviu mais para desabafo... :smlot:

beijinhos
Deiota

dihn
18-04-2008, 13:16
Realmente , é de extremos :D

Sim o HP é pelo que vi uma optima escolha tambem , sendo que a mim da-me mais jeito o asus pela unica razao que eu vou usar para jogos , e trabalho grafico pesado ao mesmo tempo , o que siginifica que preciso da grafica (bastante) :)

Tiago

Deiota
18-04-2008, 13:28
pois, eu tudo o que usar a nivel gráfico nao sera mais do que um coreldraw ou um photoshop, tenho uma canon EOS 400D e gosto de tratar as fotos (RAW).
mais do que isso, não faço.
por isso não stresso já tanto!
agora, se por acaso o display fosse o WSXGA (1400 ou até um 1600), aí posso garantir que nem pensava duas vezes!!!!
mas não :005:

beijinhos
deiota

insid3r
21-04-2008, 21:38
Como é que se porta este portatil com jogos?

Alguem pode fazer uma review sobre ele?ou indicar uma?

Obrigado

Ganzabis
22-04-2008, 12:21
Eu tambem ando interessado neste portátil mas tambem não o encontro em lado nenhum sem ser na Vobis e na Worten (nos sites, pq nas lojas ainda n os vi).

Já agora, será que alguem me pode explicar as diferenças entre as diferentes terminologias das referências dos Asus? os SN, SE, etc?

Deiota
22-04-2008, 12:39
boas.
eu já andei à procura dele e não aparece em lado nenhum (nem sequer no site da asus).
desconfio que é marca branca da Asus...
o que acham?
beijinhos

insid3r
22-04-2008, 21:09
Há muitos modelos Asus que nao aparecem nos sites.

Segundo li aqui no forum alguns modelos X(qualquer coisa) sao exclusivos para grandes superficies) talvez seja por isso.

Abraço

_nobody_
23-04-2008, 00:46
trabalho na worten e digovos uma coisa

é LINDO!

1049 paus pa quem quiser

insid3r
23-04-2008, 00:57
trabalho na worten e digovos uma coisa

é LINDO!

1049 paus pa quem quiser

Tou bastante inclinado para este, ainda nao o vi, mas acredito em ti.

Gostava de saber mais sobre a performance grafica e autonomia da bateria.

Abraço

_nobody_
23-04-2008, 04:22
a gráfica é mt parecida com a 8600 gt ...alias consome menos energia....a nivel de autonomia deve ser o costume +-2horas e poupa (depende claro do tipo de utilizaçao)

mas é lindo....dos portáteis de preço "acessivel" mais bonitos do mercado...hoje recebemos 2 portateis desses vendemos logo e kt mais vierem mais se vendem....mas breve o preço deve aumentar outra vez para os 1099

insid3r
23-04-2008, 09:07
pois...eu queria esperar para que ele baixasse...ai uns 100€...

trabalhas em k worten?

abraço

_nobody_
23-04-2008, 15:27
baixar duvido pelo menos nos proximos 2 meses...

trabalho na de torres novas

Deiota
24-04-2008, 01:39
boas.
nao da para meteres ai umas fotos dele? e que n se arranja nada...

beijinhos
deiota

insid3r
24-04-2008, 03:09
baixar duvido pelo menos nos proximos 2 meses...

trabalho na de torres novas
Desculpa pgtar-te isto mas este portatil da para pagar 10x sem juros?

Abraço

_nobody_
24-04-2008, 03:42
de momento não mas é provavel que entre visto que é um produto novo e vamos ter folheto novo (novos produtos a 10x sem juros) a partir de 30 de abril

ninooo
24-04-2008, 15:37
alguem que tenha este portatil pode fazer uma review? estou mto inclinado para comprá-lo!!!
O que acham? acham boa compra (tenho orçamento de 1000 por volta disso)? e em relação à marca, ASUS é de confiança? nunca tive nenhum asus e sou um bocado ignorante nestas matérias...

insid3r
24-04-2008, 15:51
alguem que tenha este portatil pode fazer uma review? estou mto inclinado para comprá-lo!!!
O que acham? acham boa compra (tenho orçamento de 1000 por volta disso)? e em relação à marca, ASUS é de confiança? nunca tive nenhum asus e sou um bocado ignorante nestas matérias...

Para mim só ha dois pcs com boa relaçao qualidade/preço até 1000€
É este asus e o Toshiba A200-21T (899€)

Tem o mesmo processador,mesma quantidade de ram, mas diferem na placa.
A nvidia Geforce 9500 Gs parece me melhor que a ATI HD2600, até porque tem 512Mb dedicados.

Apesar de exceder um pouco o meu limite...prefiro o asus. Talvez por ser mais recente e mais bonito.

Sao ambos boas escolhas!

Abraço

ninooo
24-04-2008, 15:54
mto obrigado pela rapidez de resposta insider!!! Tb acho o asus mto mais bonito :cool: só tenho uma duvida, Asus é uma marca conceituada? Tem boa assistencia tecnica? é que tou um bocado a leste e não queria meter os pés pelas maos :(

insid3r
24-04-2008, 16:19
mto obrigado pela rapidez de resposta insider!!! Tb acho o asus mto mais bonito :cool: só tenho uma duvida, Asus é uma marca conceituada? Tem boa assistencia tecnica? é que tou um bocado a leste e não queria meter os pés pelas maos :(

Sim, é das melhores marcas. Quer em termos de construçao do portatil e de assistencia tecnica. Nisso vais bem servido!

Abraço

insid3r
24-04-2008, 16:23
Metias os pés pelas maos se comprasses Acer...Fujitsu...

Mas isto das marcas é sempre discutivel. há pessoas que se dão bem outras mal. A minha namorada tem um acer a 3 anos e nunca teve problemas. Mas conheço pessoas que tiveram imensos...

Quanto a assistencia Asus é das melhores, há pessoas que nem uma semana esperam pelo portatil (testemunhos aqui do forum) mas outras esperam um mês dependendo do problema.
Mas Asus costuma ser rapido e eficiente.

Abraço

ninooo
24-04-2008, 16:38
ok insid3r :D

ninooo
24-04-2008, 16:55
já agora, outra questao: eu em casa possuo um router linksys wrk54g (802.11g) mas este asus tem " Rede Wireless: WiFi Link 4965AGN (802.11n) ". A minha duvida é se o portatil ira trabalhar correctamente com o meu router....alguem sabe?

_nobody_
24-04-2008, 17:00
vai pois

ninooo
24-04-2008, 17:04
mesmo o meu router sendo 802.11g e o do asus 802.11n? peço desculpa pela insistencia, mas preciso de ter a certeza... :016:

Lerros
24-04-2008, 18:38
Sim, vai funcionar bem, mas só vais usar a velocidade da norma g.

ninooo
24-04-2008, 18:40
ok lerros :001: mto obrigado pela ajuda! <3 techzone :003:

_nobody_
24-04-2008, 19:59
ja tinha adiantado que dava

ninooo
24-04-2008, 20:14
_nobody_ n quis questionar o teu conhecimento :) era só pa ter a certeza, pois a minha intuicao dizia-me que nao, mas como sou um ignorante nestes assuntos :D
Mais uma vez nobody, obrigado pela resposta :016:
Um abraço

Fifty
25-04-2008, 02:48
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps

ninooo
25-04-2008, 17:09
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps

epa alguem confirma? será defeito geral de todos os portateis desse modelo ou foi so' azar? 8|
cumps

Deiota
25-04-2008, 18:28
boas.
eu nao acho isso mto normal... que tal o portatil? é fixe? se fosse a ti ia la ver se são todos assim...
beijinhos
deiota:003:

insid3r
25-04-2008, 19:24
Façam uma reviewzinha..va la...

Coloquem fotos tb! ;)

ninooo
25-04-2008, 19:43
Façam uma reviewzinha..va la...

Coloquem fotos tb! ;)

Apoiadíssimo. Era de valor malta :D

ninooo
25-04-2008, 23:54

Cumps

para além disso, o que achas do portatil?

insid3r
26-04-2008, 00:22
Hoje fui a worten do Arrabida Shopping (Gaia) e nap tinha la o X56SN exposto, nao tive oportunidade de chamar o funcionario, mas ele anda esgotado?

Abraço

mtdr
26-04-2008, 00:51
Hoje fui a worten do Arrabida Shopping (Gaia) e nap tinha la o X56SN exposto, nao tive oportunidade de chamar o funcionario, mas ele anda esgotado?

Abraço

a vobis do colombo tinha ontem exposto um...espero q n esgotem lol

mrmagooo
26-04-2008, 02:27

Cumps

Relacionado de alguma forma com este assunto coloquei o post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272545 .

Haverá algum lote com defeito?

ninooo
26-04-2008, 17:30
quem ja comprou este portatil, poderia fazer uma review, se possivel com fotos, do "bicho" ? É que não encontro fotos na net! :016:
Peço dsc pela insistência.
um abraço

insid3r
26-04-2008, 19:06
http://www.notebookjournal.de/tests/450

Penso que o 'chassis' é esse (pela foto da worten parece), ja agr esse asus tem specs parecidas, incluindo grafica, ja da para comparar qualquer coisa.

Abraço

ninooo
26-04-2008, 19:09
http://www.notebookjournal.de/tests/450

Penso que o 'chassis' é esse (pela foto da worten parece), ja agr esse asus tem specs parecidas, incluindo grafica, ja da para comparar qualquer coisa.

Abraço

tks! realmente o chassis parece =, plo q me lembro qdo o vi na vobis do colombo.

insid3r
26-04-2008, 19:19
tks! realmente o chassis parece =, plo q me lembro qdo o vi na vobis do colombo.

Se vires nas paginas seguintes tem mts de fotos detalhadas.

Abraço

mtdr
27-04-2008, 20:19
é mesmo bonito!

kalpc?
27-04-2008, 22:54
boas

comprei este portatil.. mas o som é muito foleiro.. alguem k tenha comprado confirma se o som é mesmo fraco ou se o meu portatil poderá ter algum defeito no som??

_nobody_
28-04-2008, 00:00
normalmente é a principal razao de queixa dos asus...
mas sim...tem um som ranhoso

ninooo
28-04-2008, 03:39
boas

comprei este portatil.. mas o som é muito foleiro.. alguem k tenha comprado confirma se o som é mesmo fraco ou se o meu portatil poderá ter algum defeito no som??

podias fazer uma review do portatil? como o modelo é recente, ha mto poucas informações :(

NoFriends
28-04-2008, 09:12
Este Asus é superior a Toshiba A200- 21T?

se sim é que? senão em que?

sff

ninooo
28-04-2008, 12:04
Este Asus é superior a Toshiba A200- 21T?

se sim é que? senão em que?

sff

gráfica, aspecto ...

kalpc?
28-04-2008, 12:11
podias fazer uma review do portatil? como o modelo é recente, ha mto poucas informações :(

Sou um pouco leigo e inda nem vi grande coisa no portatil pa t fazer uma review completa...

De uma maneira geral gostei mt do portatil..só n gostei mesmo foi:
-do som que é mesmo mas mesmo foleiro
-o touch pad é um pouco ranhoso..os dedos parece que ficam perros ao mexer no touch pad..
-o leitor de dvd faz mt barulho (n sei se é normal ou nao em portateis, é a 1ª vez que tenho um)
-pa conseguir tirar o plastico que ta a cobrir a ranhura do cartão expresso é preciso fazer mt força

Quanto à temperatura da suferficie onde pousamos as mãos nao aquece muito, mesmo no sitio onde se encontra o processador do portatil que coincide onde pousamos a mão direita.. eu pelo menos não achei nada de incomodativo..as ventoinhas tao constantemente a funcionar mesmo que não estejamos a fazer nada, talvez seja por isso que o portatil pouco aquece..apesar das ventoinhas funcionarem constantemente não achei o portatil nada ruidoso, pelo menos para mim o barulho também não é nada de incomodativo (estava habituado a um fixo e6600 pai com meia duzia de ventoinhas..)

Ja encontrei tambem alguns dead pixels mas penso que tambem seja normal (corrigiam me se tiver enganado)..

Corri o 3d mark 06 e obtive uma pontuação de 3877

A bateria ainda não experimentei

Uma coisa que não percebi foi o portatil supostamente (diz nas instruçoes) trazer uma porta eSATA..mas no sitio onde deveria ter a tal porta tem uma ficha usb..alguem me esclarece??

Fifty
28-04-2008, 13:59
Boas!

Acabei por trocar o portatil era mesmo defeito, ainda me tentaram convecer do contrario mas nao cedi, pedi p ver outro modelo igual e claro as teclas n faziam o mesmo, devia ser mesmo defeito!

Qto ao portatil gosto bastante, sim o som é fraquito mas tb qd se precisa mesmo de som usa se umas boas colunas a parte... e pelo o valor do mesmo acho q vale mto apena!

Já a referiram o score 3dmark06 anda mais ou menos a volta disso, parece me mto equilibrado e até agora estou a gostar ,já nao posso dizer o amesmo do vista 32bits só stresses com os updates enfim.. so p verem ja formatei 2 vezes por erros com updates perece q é desta:o
A bateria dura a volta de 2 horas apenas...

Assim q tiver tempo post umas fotos, refiro ainda que podia ser mais consistente qd o agarramos dos lados temos tendencia a tocar na drive dvd e sente se a tal inconsistencia ou entao é mesmo medo de estragar smp tive azar com as drives nos portateis!

Cumps

ninooo
28-04-2008, 14:05
Boas!

Acabei por trocar o portatil era mesmo defeito, ainda me tentaram convecer do contrario mas nao cedi, pedi p ver outro modelo igual e claro as teclas n faziam o mesmo, devia ser mesmo defeito!

Qto ao portatil gosto bastante, sim o som é fraquito mas tb qd se precisa mesmo de som usa se umas boas colunas a parte... e pelo o valor do mesmo acho q vale mto apena!

Já a referiram o score 3dmark06 anda mais ou menos a volta disso, parece me mto equilibrado e até agora estou a gostar ,já nao posso dizer o amesmo do vista 32bits só stresses com os updates enfim.. so p verem ja formatei 2 vezes por erros com updates perece q é desta:o
A bateria dura a volta de 2 horas apenas...

Assim q tiver tempo post umas fotos, refiro ainda que podia ser mais consistente qd o agarramos dos lados temos tendencia a tocar na drive dvd e sente se a tal inconsistencia ou entao é mesmo medo de estragar smp tive azar com as drives nos portateis!

Cumps

ok, tks plas informações! fotos são mto bem-vindas :D

rante
28-04-2008, 21:06
Eu gostava de saber porque é que este portátil não consta no site da Asus! Onde é que é suposto arranjarmos drivers actualizadas para isto? E quanto mais para windows XP?

A mim, pelo preço, e a comparar com outros portáteis do momento este é claramente superior, e excelente para o preço. Só tenho duvidas é quanto à "existência", de facto, deste portátil! Isto é um modelo customizado só para venda em Portugal? Já o vi à venda tanto na Vobis como na Worten.

Já alguém que tenha comprado conseguiu instalar o Windows XP?

Obrigado

kalpc?
29-04-2008, 12:12
Eu gostava de saber porque é que este portátil não consta no site da Asus! Onde é que é suposto arranjarmos drivers actualizadas para isto? E quanto mais para windows XP?

A mim, pelo preço, e a comparar com outros portáteis do momento este é claramente superior, e excelente para o preço. Só tenho duvidas é quanto à "existência", de facto, deste portátil! Isto é um modelo customizado só para venda em Portugal? Já o vi à venda tanto na Vobis como na Worten.

Já alguém que tenha comprado conseguiu instalar o Windows XP?

Obrigado

o portatil esta na zona dos M51

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604

e é o M51Sn

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=1

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=2

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=M51Sn

mtdr
29-04-2008, 18:31
o portatil esta na zona dos M51

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604

e é o M51Sn

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=1

http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=2

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=M51Sn

boa descoberta! :007: n sabia q estava "camuflado" no site lol

NoFriends
29-04-2008, 18:45
acabei de comprar um não resisti hehehehe

mtdr
29-04-2008, 18:46
acabei de comprar um não resisti hehehehe

faz uma review por favor! :009: que estás a achar o "bicho" ? e já agr umas fotos tb era bacano :P

1Coelho1
29-04-2008, 18:54
E se alguém não se importar que faça um benchmark com Crysis, para ver o verdadeiro rendimento in-game (pelo que vi no YouTube consegue Med-High).

mtdr
30-04-2008, 18:48
alguem? :wow:

ninooo
01-05-2008, 16:18
já alguem fez downgrade para xp neste portatil? é facil arranjar drivers?
cumps :P

NoFriends
01-05-2008, 20:13
Para já estou a gostar do Portatil...

Tive apenas problemas ao encontrar os drivers da pen dos infravermelhos... e tambem tive um pequeno problema em relação ao media player e MP3 mas já foi resolvido..

Só não intendo porque este portatil é reconhecido pelo windows como sendo o M51SN e não como X56SN

http://img261.imageshack.us/my.php?image=benchmarkwj8.jpghttp://img261.imageshack.us/my.php?image=asusso7.jpg

http://img261.imageshack.us/my.php?image=asusso7.jpg

ninooo
01-05-2008, 20:35
Para já estou a gostar do Portatil...

Tive apenas problemas ao encontrar os drivers da pen dos infravermelhos... e tambem tive um pequeno problema em relação ao media player e MP3 mas já foi resolvido..

Só não intendo porque este portatil é reconhecido pelo windows como sendo o M51SN e não como X56SN

http://img261.imageshack.us/my.php?image=benchmarkwj8.jpghttp://img261.imageshack.us/my.php?image=asusso7.jpg

http://img261.imageshack.us/my.php?image=asusso7.jpg

no site da asus, o modelo x56sn parece que está camuflado com o nome M51Sn, como podes ver no site da asus: http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=1

ninooo
01-05-2008, 20:41
Nofriends, já agora, ja jogaste mtos jogos no portatil? como se porta? é que se calhar vou comprar este mesmo portátil :victory:

NoFriends
01-05-2008, 21:23
Ate agora so joguei FM hehehehe e funciona lindamente sempre a bombar

mtdr
01-05-2008, 21:49
Ate agora so joguei FM hehehehe e funciona lindamente sempre a bombar

LOOOL por acaso tb sou ganda viciado em FM, vou logo instalar no meu novo portátil :beerchug:
cumps

rante
02-05-2008, 18:54
Realmente também agradecia se alguém confirmasse que já conseguiu instalar o windows XP no portátil, e já agora, mais opiniões de quem têm.

Thanks

NoFriends
04-05-2008, 09:11
NVIDIA GeForce 9500M GS

The GeForce 9500M GS is a middle class graphics card from the GeForce 9000M series and the successor of the 8600M GT GPU. Benchmarks show an average 10% increase of frame rates in all games because of internal optimizations (compared to a 8600M GT with the same GPU and memory clock). According to Nvidia the card should also have a lower current consumption.
The card offers full DirectX 10 hardware acceleration, but is not fast enough to render DirectX 10 effects of demanding games, like Crysis, fluently.
The particularity of this video card are the "Unified Shader". Pixel- and vertex-shaders do not exist any more but 32 of the so called stream processors do the graphic work (which up to now pixel- and vertex shaders did).

in: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.8167.0.html

NoFriends
04-05-2008, 09:19
Tem aqui o review dele
http://www.notebookcheck.info/Analise-do-Notebook-Asus-M51SN-Mutimedia-Notebook.8768.0.html

Atenção que o review é do M51SN mas é igualzinho ao X56SN

Deiota
05-05-2008, 16:15
boas.
o problema é sempre o mesmo, nos asus desta gama.. som baixo e de fraca qualidade e o display (se estamos um bocado de lado já não vemos bem).
de qq forma, por este preço não se pode exigir mto. qto a mim, só temos de ver as nossas necessidades e prioridades.
para mim, desta vez, o som foi prioritário à memória gráfica (não o uso para jogar...).
mas sem dúvida é uma opção a ter em conta :)
beijinhos
deiota

insid3r
05-05-2008, 19:44
Boas

Se tudo correr bem, quarta feira vou comprar o X56SN, vai ser o meu primeiro portatil.

Agora surge uma questao, toda a gente se queixa do som, fui a worten e experimentei o som com uma musica mp3, até pensei k fosse pior, nao percebo porque é k voces se queixam.

O vosso problema é o facto de o volume ser mais fraco que outras colunas?(Tamos a falar num portatil, nao é nenhum sistema hi-fi). Ou acham a qualidade do som fraca?

As colunas até são altec lansing, o k faz com k não sejam tão fracas.

Mas como digo, vai ser o primeiro portatil. Digam de vossa justiça sff. Abraço

NoFriends
05-05-2008, 19:47
Em relação ao som não me queixo porque primeiro tenho o portátil, ligado a um sistema de som com 4400w hehehe

e depois se levar para o lab o portátil, jamais irei estar a passar som hehehe, por isso nao me queixo do som....

Em relação ao ecrã eu acho o lindo.... mas pronto

ninooo
05-05-2008, 19:51
Em relação ao som não me queixo porque primeiro tenho o portátil, ligado a um sistema de som com 4400w hehehe

e depois se levar para o lab o portátil, jamais irei estar a passar som hehehe, por isso nao me queixo do som....

Em relação ao ecrã eu acho o lindo.... mas pronto

tens o portatil? estás satisfeito com o "bicho"? :007:
cumps

NoFriends
05-05-2008, 20:24
Como basicamente so uso o Portatil, para jogar FM, MSN, net, gravar cd´s dvd, ver filmes jogar CS etc estou super contente por ele....para aquilo que eu faço e pretendo chega perfeitamente, não estou arrependido em nao ter comprado um mais caro....

Kruder
05-05-2008, 21:40
Na review fala que é um pouco barulhento, confirmas?

Cumps

NoFriends
05-05-2008, 21:49
Nao faz barulho o portatil, nao oiço as ventoinhas e o disco tambem nao faz barulho.....

Nem parece que o portatil esteja ligado

satman1
05-05-2008, 22:21
Tenho um Asus X55SV e à parte dos problemas inerentes ao vista, do tipo instalar um programa e dar um erro de blue screen estou satisfeito. Além disso, esta gama de Asus aquece um bocado no lado esquerdo.Comenta-se que seja devido à placa gráfica, mas ainda assim penso comprar um cooler para evitar chatices.

P.S: Não se arranja drivers para este e outros modelos semelhantes da Asus para windows XP? É que o vista dá cabo da paciência a qualquer um.

_nobody_
05-05-2008, 22:39
Nao faz barulho o portatil, nao oiço as ventoinhas e o disco tambem nao faz barulho.....

Nem parece que o portatil esteja ligado

é o silencio completo queres ver? é pá não sejam assim .... o portátil nao faz barulho nenhum? por acaso ja reparei que nao é o abuso em barulho mas dai a nao fazer barulho....ainda vai muito! ah ....ca para mim estao a falar dele desligado certo? :lol:

NoFriends
05-05-2008, 23:02
Estou a falar a sério... acreditas se quiseres.....

gorak
06-05-2008, 01:20
Boas pessoal Tenho andado à procura de um portátil e este parece-me estar bem para o preço. Digam-me só uma coisa.Ele trás intel turbo memory...Sei que suporta mas não tenho a certeza se trás. Agradecia a vossa ajuda, obrigado cumprimentos.

NoFriends
06-05-2008, 09:48
Boas pessoal Tenho andado à procura de um portátil e este parece-me estar bem para o preço. Digam-me só uma coisa.Ele trás intel turbo memory...Sei que suporta mas não tenho a certeza se trás. Agradecia a vossa ajuda, obrigado cumprimentos.

sim traz

Xpectro
07-05-2008, 00:30
Adquiri um um há 3 dias, e encontro-me satisfeito.
O som não é do melhor, mas é audível, o ecran sinceramente até agora, não tenho qualquer tipo de queixa, aquece(o portátil) ligeiramente do canto inferior direito até ao touchpad, mas nada que se torne desconfortável, quanto ao barulho apenas faz e não é tão pouco assim quando está a ler um cd/dvd, porque em "Standby" é praticamente inaudível. O material da tampa é algo sujeito a dedadas e talvez riscos, mas isso só com o tempo o saberei. Os botões de atalho, sinceramente penso que teria sido preferível por para o controlo do volume, invés de por exemplo o atalho para o browser ou a aplicação da ASUS de correcção de cor(o volume continua a ser controlável pelas teclas fn, isto no windows em si). Ao contrário do que tinha lido antes de o comprar, a tampa da entrada pcmcia (penso que seja isto) é retirada sem grande esforço.
Apenas um aparte se alguma alma caridosa me poder elucidar, visto que tenho as drives bluetooth instaladas, ele ao detectar outros aparelhos bluetooth pede-me para instalar "Bluetooth peripheral drives" (algo assim), alguma sugestão? tanto as que vem com o cd de drives, como as do proprio site da asus não funcionam neste aspecto.
Outro ponto que reparo diariamente, é que o leitor de impressões digitais, ou não vai muito com o meu dedo, ou é algo inconsistente.

NoFriends
07-05-2008, 09:02
O leitor de impressoes digitais, ainda nao meti a funcionar.... é um extra que náo vou riscar em usar....

Deiota
07-05-2008, 12:21
O leitor de impressoes digitais, ainda nao meti a funcionar.... é um extra que náo vou riscar em usar....

PK?

kalpc?
07-05-2008, 15:41
alguem m pode dar uma ajuda sobre como configurar o portatil para apanhar net por wireless???

ja copiei o ip do router mas continuo sem ter acesso à net..

WoOller
07-05-2008, 22:27
Já o comprei ontem, ainda não tive oportunidade de o testar, mas pareçe me um granda portatil desing, e performace + preço

É SÓ PENA DE N SER DISPLAY FULL HD:D foi a unica coisa que n gostei até agora

insid3r
07-05-2008, 23:13
Este portatil tem reconhecimento facial? Numa das reviews dizia que sim(em relaçao ao m51sn)

abraço

Xpectro
07-05-2008, 23:16
Sim, tem

PHF
08-05-2008, 00:59

Cumps

O meu também faz esse barulho, parece que há alguma folga. É normal?

mrmagooo
08-05-2008, 01:21
O meu também faz esse barulho, parece que há alguma folga. É normal?

Sobre esta questão vê http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272545

Vê também nesta thread http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2878661&postcount=66

PHF
08-05-2008, 12:53
Sobre esta questão vê http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272545

Vê também nesta thread http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2878661&postcount=66

Já tinha visto isso e pelos vistos houve mesmo um lote com defeito. Vou ver como estão os outros para trocar senão fico assim com ele, é que não é nada demais

PowerTuga_wow
13-05-2008, 21:44
boas!!
sou novo por aki
so queria perguntar uma cena, é k tb tou interessado nest portatil.. :001:
isto rola unreal tournament 3?? e oblivion?? e gothic 3? esse jogos k precisam d uma boa placa... keria saber se da pa jogar isso com boa resolução...
brigado..:003:

PHF
13-05-2008, 22:19
Não sei se dá para esses jogos mas ele corre o pro street com quase tudo no máximo. Também experimentei o crysis com tudo no médio e correu muito bem, nem experimentei aumentar mais.
Já que estás interessado nele atenção que não tem porta esata e alguns teclados numéricos tem problemas

insid3r
13-05-2008, 22:31
Alguem daqui ja experimentou o credito na worten(credifin)?

É que no sabado ia comprar este portatil na worten a 18x(TAEG 12%). Só que a credifin recusou o crédito. E nao dao justificações, ou seja, não sei porque é que recusaram. E nem dizem se dando entrada se ja aceitam...

Alguem conhece alternativas?

abraço

PowerTuga_wow
13-05-2008, 23:30
Não sei se dá para esses jogos mas ele corre o pro street com quase tudo no máximo. Também experimentei o crysis com tudo no médio e correu muito bem, nem experimentei aumentar mais.
Já que estás interessado nele atenção que não tem porta esata e alguns teclados numéricos tem problemas

o que queres dizer com porta esata?
(sou noob nisto)

PHF
14-05-2008, 01:33
o que queres dizer com porta esata?
(sou noob nisto)

É uma ligação externa para dispositivos tipo a usb e é 6 vezes mais rápida. Nos sites dizem que tem a e-sata mas no manual já diz porta e-sata ou usb dependendo do modelo

ninooo
14-05-2008, 02:56
É uma ligação externa para dispositivos tipo a usb e é 6 vezes mais rápida. Nos sites dizem que tem a e-sata mas no manual já diz porta e-sata ou usb dependendo do modelo

PHF o que queres dizer com "dependendo do modelo" ?

então mas este portátil (Asus x56Sn) não tem porta e-sata? estou confuso... :(

cumprimentos

PHF
14-05-2008, 11:41
PHF o que queres dizer com "dependendo do modelo" ?

então mas este portátil (Asus x56Sn) não tem porta e-sata? estou confuso... :(

cumprimentos

É o que diz o manual. O meu não tem, há aí outro user que não

PowerTuga_wow
14-05-2008, 16:57
não tem porta USB?????? OMG!!! 8|

oh.. percebi-te mal... sry :)
ate no site da worten diz 3x porta usb e 1x eSata
:003:

Xpectro
14-05-2008, 19:44
O meu tem 4x portas usb e nenhuma e-Sata.
Respondendo a outro post, sim, corre o Unreal Tournament 3, quanto aos outros dois nao sei, mas estou seguro que correrá, visto o crysis correr razoavelmente bem.

NoFriends
14-05-2008, 19:56
mas de lado tem uma saida sata!!! agora se é e sata na sei :S

PowerTuga_wow
14-05-2008, 21:29
nunca joguei crysis, mas ouvi dizer que é bem pesado em termos de gráficos, mas se corre o ut3 bem, ja fico contente.....:) ja vai dar po GTA4 e tudo...

já fui hoje à worten e mandei vir uma maquina destas pa mim.... parece bem barato pos componentes que tem... uma pxinxa mesmo.. :001:

cumpz

outra coisa (já falaram atras nisso mas não percebi muito bem)
tipo, há muita gente que diz que o Vista é uma barracada.... e que põe o pc muito lento...
dá pa meter o XP neste? sem haverem probs com o software?

Ш¡zard·σf·Шαr
14-05-2008, 21:56
O meu tem 4x portas usb e nenhuma e-Sata.
Tem 4 portas USB, sendo que uma delas funciona também como eSATA (é uma porta híbrida).

isto rola unreal tournament 3?? e oblivion?? e gothic 3?
Sim, aguenta bem com todos esses.

1Coelho1
14-05-2008, 22:29
outra coisa (já falaram atras nisso mas não percebi muito bem)
tipo, há muita gente que diz que o Vista é uma barracada.... e que põe o pc muito lento...

Tenho um computador e-escolas (dual core [não core2duo] 1.6 ghz, 2gb de ram e gráfica integrada) muito mais fraco em termos de performance do que esse e deixa-me dizer-te que mesmo com pesado multitasking ele nunca ficou lento ou demorou a abrir janelas, tenho o aero e o flip3d ligado, o Vista funciona na perfeição, não tenho queixas, estou a adorar.

Claro que um PC que corra bem XP (com 1gb de ram) vai-se ver com problemas a correr o Vista, e no XP também consegues mais uns frames nos jogos, mas isto só se nota naqueles computadores que estão perto dos requisitos minimos, com esse não terás problemas, está bem artilhado.

PowerTuga_wow
15-05-2008, 18:12
optimo... xD

Coelho, também sou de Viana!!:001:

XpiritO
15-05-2008, 19:21
O que é que se tem de fazer para usufruir daquele desconto para estudantes universitários na aquisição de portáteis ASUS? E quanto é que é esse desconto, alguém sabe dizer?

Obrigado pelo esclarecimento.

1Coelho1
15-05-2008, 22:45
Coelho, também sou de Viana!!:001:
http://www.smileyset.com/gen/smiley.php?text=Viana%20FTW%21%21%21&smiley=laughing&fontcolor=000000&ss=1&font=&shadowcolor=&signcolor=&ext=.gif

insid3r
15-05-2008, 23:17
O que é que se tem de fazer para usufruir daquele desconto para estudantes universitários na aquisição de portáteis ASUS? E quanto é que é esse desconto, alguém sabe dizer?

Obrigado pelo esclarecimento.

http://www.lojaasus.com/lojaasus/ensino.aspx

ninooo
16-05-2008, 00:29
http://www.lojaasus.com/lojaasus/ensino.aspx

que tipo de descontos é que eles oferecem? é só para quem comprar online nesse site ou é para qualquer produto asus adquirido em qualquer loja?

cumps

insid3r
16-05-2008, 01:13
que tipo de descontos é que eles oferecem? é só para quem comprar online nesse site ou é para qualquer produto asus adquirido em qualquer loja?

cumps

É melhor ligares para la a pedir essa info. Depois diz qual foi a resposta.

abraço

ninooo
16-05-2008, 01:21
É melhor ligares para la a pedir essa info. Depois diz qual foi a resposta.

abraço

sim, eu amanha vou ligar e dps digo :)

senshi
19-05-2008, 19:58
no site da asus, o modelo x56sn parece que está camuflado com o nome M51Sn, como podes ver no site da asus: http://www.asus.com.tw/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=604&l4=0&model=2026&modelmenu=1

E o ASUS X56SE está camuflado de quê?? :001::001:

insid3r
20-05-2008, 03:05
E o ASUS X56SE está camuflado de quê?? :001::001:
M51SE

que na poweron esta a 949€

http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=10646&category_id=e7b8f0b6ba7fffefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

senshi
22-05-2008, 01:01
M51SE

que na poweron esta a 949€

http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=10646&category_id=e7b8f0b6ba7fffefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

Mas eu tinha aqui a informação (já não sei em que site vi) que este X56SE tinha 320GB e esse da PowerOn só tem 250GB, daí ser um pouco mais barato.

Ou tou confundido?? 8|8|

BMachina
27-05-2008, 23:44
pois realmente tb estou um pouco confuso com esta historia dos X qq coisa da ASUS, ate porque ando a precisar de mudar de portatil e este chamou-me a atenção.
O que já reparei foi que, na worten é o X56, enquanto no Jumbo é um X55, por isso acho k começa a fazer sentido a teoria de serem portateis da ASUS para grandes superficies...

XpiritO
27-05-2008, 23:50
sim, eu amanha vou ligar e dps digo :)

Alguma conclusão?

pedro.gmr
29-05-2008, 19:35
Boas pessoal,

Estive a ler atentamente todo tópico, e quase todas as minhas dúvidas ficaram esclarecidas, excepto uma.

A bateria, quanto tempo aguenta?
Alguém disse, que durava pouco mais que duas horas?
Alguém pode confirmar, com dados exactos de preferência?

Obrigado.

C0C45
30-05-2008, 09:09
Comprei esse portátil ontem ainda querem a review? Amanha posso fazer uma pequena review com umas fotos a maneira.

Abraço

ninooo
30-05-2008, 11:56
Comprei esse portátil ontem ainda querem a review? Amanha posso fazer uma pequena review com umas fotos a maneira.

Abraço

sim, era mto fixe se fizesses, pk estou a pensar comprar esse bixo :P

um abraço

NoFriends
01-06-2008, 08:07
A bateria dura 2h e 10m

Veda
03-06-2008, 02:57
Boas, também comprei este portátil, a gráfica é muito boa, é semelhante a uma 8600 GT DDR 3, a 1099€ para jogos não há melhor. Alguém sabe como se configura o leitor de impressão digital?

Veda
04-06-2008, 01:10
Agradeço ajuda.

guiZmo
05-06-2008, 16:55
Tambem a namorar esse portatil...e com este esclarecimento todo..vai mesmo ser ele...
De portateis so compro ASUS, dificilmente me convencem outra marca.
La para dia 10/11 deste mes terei a substituição do meu outro asus q resolvi avariar para poder trocar por um melhor :P

Taurus
06-06-2008, 09:12
Tenho um portátil destes vai fazer 1 mês, e passou-me pela cabeça trocar a drive de cd's por uma lightscribe, andei a procurar mas n sei qual comprar. Alguém pode indicar qual seria a sua opção caso tivesse a ponderar a mesma hipotese.

cumps

computador000
06-06-2008, 21:11

AbraçoEstá para sair? :P

AderitoMachado
10-06-2008, 15:25
Boas, também comprei este portátil, a gráfica é muito boa, é semelhante a uma 8600 GT DDR 3, a 1099€ para jogos não há melhor. Alguém sabe como se configura o leitor de impressão digital?

Realmente o portatil é espectacular comprei-o no domingo ainda ando a explora-lo a impressão digital tras mesmo um wizard para configurar onde dá para iserir 2 dedos um principal e um secundário caso tenhas algum problema depois com o primeiro no que puder ajudar é só dizeres

guiZmo
20-06-2008, 21:12
HEAYYYY ja cá canta....
Muito bonito..mas ainda nao tive tempo d lhe dar uma esfrega valente a ver como se comporta, ando sem tempo :S
Mas é claroq o vista...vai d ferias sem data ..
Kem ja pos o XP onde arranjou as drivers todas? poupava-me um bom trabalho d andar à procura..e com banda larga isto nao rende :s

guiZmo
21-06-2008, 01:48
XP já está instalado....tou a ver q ng me da um F1 nos drivers para o XP....

falta agora experimentar com jogos e programas pesados em XP a ver como ele se comporta.

mas acredito q nao me vai desiludir

ninooo
21-06-2008, 02:43
XP já está instalado....tou a ver q ng me da um F1 nos drivers para o XP....

falta agora experimentar com jogos e programas pesados em XP a ver como ele se comporta.

mas acredito q nao me vai desiludir

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282133&highlight=drivers+m51sn

insid3r
21-06-2008, 12:21
Este portatil nao baixa de preço? só aumenta?!

1049€---->1099€---->1149€

LOL

guiZmo
21-06-2008, 12:35
Este portatil nao baixa de preço? só aumenta?!

1049€---->1099€---->1149€

LOL

O preco "certo" dele é 1099€ mas como tem mta procura...eles levantaram o preço, por acaso tive azar e comprei a 1149€ (nao é problema, pensando no futuro) mas ele mais 2/3 dias possivelmente vai novamente para os 1099€

guiZmo
21-06-2008, 12:46
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282133&highlight=drivers+m51sn

Thank u very nice :P

guiZmo
22-06-2008, 02:24
Bem..ja ta a bombar com o XP falta só o turbo memory, e acho q o portatil com o vista tem o tvtunner, por acaso ng me sabe confirmar isso? é q o vista ja foi...nem lhe vi a cor :P

Outra coisa q falam da porta e-sata, ja li algures aqui dizerem q é uma porta hibrida, nao o confirmo, tentei com um cabo e-sata em tdas as portas..e nada. E no manual diz "apenas em alguns modelos" (manual esse tirado do site da asus).

Outra coisa q reparei a jogar, o JUICED HIM ele breca-me mto nas corridas, nao sei se é as drivers da placa...se outra coisa. Se alguem tiver o mesmo problema, ou nao, q me diga sff para eu resolver isto.

De resto...estou contente com a "machine"

AH!! e as teclas sao "normais" nao sao como diziam q parecia q se iam desmontar tdas

ninooo
22-06-2008, 14:21
Bem..ja ta a bombar com o XP falta só o turbo memory, e acho q o portatil com o vista tem o tvtunner, por acaso ng me sabe confirmar isso? é q o vista ja foi...nem lhe vi a cor :P

Outra coisa q falam da porta e-sata, ja li algures aqui dizerem q é uma porta hibrida, nao o confirmo, tentei com um cabo e-sata em tdas as portas..e nada. E no manual diz "apenas em alguns modelos" (manual esse tirado do site da asus).

Outra coisa q reparei a jogar, o JUICED HIM ele breca-me mto nas corridas, nao sei se é as drivers da placa...se outra coisa. Se alguem tiver o mesmo problema, ou nao, q me diga sff para eu resolver isto.

De resto...estou contente com a "machine"

AH!! e as teclas sao "normais" nao sao como diziam q parecia q se iam desmontar tdas

acho que o turbo memory so' funciona com o vista ...

guiZmo
26-06-2008, 20:12
Alguem sabe onde arranjar as drivers para a placa d tv do portatil? Pelo menos no site da asus e no cd dos drivers vem la as drivers para o Vista..mas para xp nao encontro nada

NoFriends
29-06-2008, 09:01
Depois 2 meses de uso ainda estou a gostar dele e da performance dele hehehe..

A ventoinha é ke passou a fazer mais "ruido", mas nada por ai alem....

So preciso agora é dum disco maior... mas devo comprar um externo...