View Full Version : Será que já acabei?

system_for
16-04-2008, 23:40
Boas.
Não sei se já cheguei ao fim do kingdom hearts..

Eu venci Riku pelo 2ª vez. Sora transformou-se num heartless e tive que ir para o Hall do Castelo.
Depois disso, apareceu animações e a última foi a falar com Leon.

Quer dizer que já acabei o jogo e agora é só completar "os extras"?
Se não acabei preciso de fazer o quê?

Morais
16-04-2008, 23:45
Dar, assim de rajada, o final do jogo para quem ainda não o acabou... não é das melhores ideias...

system_for
16-04-2008, 23:47
Dar, assim de rajada, o final do jogo para quem ainda não o acabou... não é das melhores ideias...

Porquê?
Consideras o fim do jogo quando se completa extras e tudo, melhor dizendo, chegar aos 100%?
BTW, estou-me a referir a chegar, melhor dizendo, ao final da história do jogo

M@nS1nH0
16-04-2008, 23:49
Porquê?
Consideras o fim do jogo quando se completa extras e tudo, melhor dizendo, chegar aos 100%?
BTW, estou-me a referir a chegar, melhor dizendo, ao final da história do jogo

Ele está a falar porque só estás a dizer spoilers...

Para quem estiver a jogar o jogo ou tiver intenções de o fazer, já estás a contar muita coisa que pode estragar a história/experiência do jogo para essas pessoas...

The Outsider
16-04-2008, 23:52
www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com) serve para alguma coisa acho eu....

Karl0s
16-04-2008, 23:54
Por acaso tive de parar a meio da frase , porque estou a jogar esse jogo e não gostei do que li :( Ao menos mete a tag de spoiler.
Cumps

R_M_F
17-04-2008, 01:44
Respondendo ao tópico - pelo que me lembro ainda não estás propriamente perto do fim se quer

Os spoilers eram totalmente escusados...

ELgatu
17-04-2008, 03:01
bastava um titulo melhor no tpico...pelo menos com o nome do jogo!

nans
17-04-2008, 03:19
Eu também não acabei, mas sei que depois disso

Eu na altura não acabei o jogo, porque a minha PS2 morreu, e depois de ela vir, já não me deu aquela vontade de jogar o jogo, apesar de o adorar e estar no me top10 muito bem colocado

nans
17-04-2008, 03:20
Eu também não acabei, mas sei que depois disso

ainda vais ter que ir lutar contra todos ou quase todos os gajos "maus" que te aparecem nos FMV! E além disso, ainda tens muitos tesouros, dálmatas e tridents e afins para descobrir, acredita em mim!

Eu na altura não acabei o jogo, porque a minha PS2 morreu, e depois de ela vir, já não me deu aquela vontade de jogar o jogo, apesar de o adorar e estar no me top10 muito bem colocado

EDIT: Estava difícil colocar o spoiler! A quem não sabe ..... até os ......... estorvam xD

system_for
17-04-2008, 11:17
Como é que se mete essa cena do Spoiler.
Então se ainda não acabei o que tenho que fazer sem ser apanhar os dalmatas e isso

Only
17-04-2008, 11:24
Para ver se estás no fim do jogo procura um guia.
Palavra chave no Google: Kingdom Hearts detonado.

bassmaster
17-04-2008, 14:23
Ainda não estás no fim ainda vais ter de ir a outro mundo e vencer o verdadeiro boss final, e claro ainda tens as cenas extra que são:se não apanhaste os dalmatas, vencer todos os desafios do colisseu e vencer uns boss "extra"