rochifumi
15-04-2008, 20:52
boas, tenho um asus f5vl que vinha com o vista, recentemente alterei para o xp e agora mesmo depois de ter ido ao site da asus fazer o download das drivers o bluetooth nao funciona. sera que alguem me pode ajudar ? ? ?
|
View Full Version : problema bluetooth asus f5vl rochifumi 15-04-2008, 20:52 boas, tenho um asus f5vl que vinha com o vista, recentemente alterei para o xp e agora mesmo depois de ter ido ao site da asus fazer o download das drivers o bluetooth nao funciona. sera que alguem me pode ajudar ? ? ? nito_pereira 16-04-2008, 05:43 mto obrigado pela a vossa opiniao :) agradeço a todos pelas vossas respostas... Foi uma grande ajuda.. cumprimentos _nobody_ 16-04-2008, 05:47 mto obrigado pela a vossa opiniao :) agradeço a todos pelas vossas respostas... Foi uma grande ajuda.. cumprimentos what da %$#"? :wah: rochifumi 16-04-2008, 19:47 nao sei o que isso pode ajudar mas obrigado, ao menos é sinal que leram o topico what da %$#"? :wah: mto obrigado pela a vossa opiniao :) agradeço a todos pelas vossas respostas... Foi uma grande ajuda.. cumprimentos 1Coelho1 16-04-2008, 19:58 Isso acontece em muitos portateis que veem com o Vista... eles partem do principio que tu nao vais mudar de sistema operativo. Muito provavelmente o driver que tu baixaste era aquele que te permitia ligar/desligar o bluetooth (e so' por acaso e' que e' compativel com os dois SOs), e nao aquele que identifica o hardware propriamente dito. |