zmiguel91
13-04-2008, 17:51
Boas... dentro em breve deve sair o sp1 para o vista e é a ocasião para formatar o meu portátil usando o DVD ou a partição de recuperação, e tenho esta dúvida: ia passar os meus ficheiros para DVDs, mas seria mais fácil criar uma partição e passar pra lá os ficheiros? E depois ao usar o DVD ou a partição de recuperação, acaba por eliminar as partições que criei entretanto juntamente com os meus ficheiros?
Kumps
Boas
Eu na tua situação instalava um vista normal sem ser esse que vem com o portátil porque esse traz muita coisa que não interessa e assim ficavas com uma instalação mais limpa. Colocas a tua serial (podes encontrala na parte debaixo do portaitil). E depois vais ao site da marca do portatil e sakas os controladores necessários.
Assim podes instalar o Vista a teu gosto na participação que queres.
CMPZ
zmiguel91
14-04-2008, 21:05
Pois, mas n tou pra gastar mais dinheiro em windows só pra criar mais facilmente partições, só queria saber se conseguir criar se vou ter problemas quando usar o dvd de recuperação.
Mas tipo tu não gastas dinheiro nenhum... a única coisa que poderás gastar será um DVD.
Porque tu já tens uma licença do Windows.
jncevcosta
14-04-2008, 22:33
Mas tipo tu não gastas dinheiro nenhum... a única coisa que poderás gastar será um DVD.
Porque tu já tens uma licença do Windows.
Por exemplo, eu tenho o Vista Ultimate ca em casa, eu posso meter o serial que vem por baixo do portatil?
É que o Vista que eu tenho é o Premium.
Fica bem
jncevcosta
asturmas
14-04-2008, 22:55
Por exemplo, eu tenho o Vista Ultimate ca em casa, eu posso meter o serial que vem por baixo do portatil?
É que o Vista que eu tenho é o Premium.
Fica bem
jncevcosta
Penso eu de que que na instalação podes escolher o premiun..