View Full Version : [XBX] Halo 2
Nemesis11 07-12-2003, 19:39 O titulo diz tudo..........
http://www.costco.com/frameset.asp?trg=product%2Easp&catid=2805&subid=3590&hierid=3592&prdid=10033282&log=
ToTTenTranz 07-12-2003, 20:12 4 de abril?
Cá pra mim ainda vão antecipar 3 dias :D :D :D
Korben_Dallas 07-12-2003, 21:28 Mas este site tem mais credibilidade que os restantes? É que muitos sites têm uma data de lançamento agora quem tem razão...
Nemesis11 08-12-2003, 11:52 Originally posted by Korben_Dallas
Mas este site tem mais credibilidade que os restantes? É que muitos sites têm uma data de lançamento agora quem tem razão...
Qual é a data de lançamentos nos outros sites?
É que é a 1ª vez que vejo uma data para o Halo2 e por isso é meti a thread. Pensava que era novidade.......
Korben_Dallas 08-12-2003, 13:53 http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00006IR20/ref=sr_aps_videogames_1_2/026-6151490-8947669
E noutros...
Nemesis11 08-12-2003, 13:58 ok, sorry, pensei que fosse novidade.
Pelo menos sabemos que é em abril, o mês de todos os lançamentos..........:)
P.S. - Korben, se quizeres apagar a thread......força.
Korben_Dallas 08-12-2003, 14:22 Apagar a thread porquê? Epá assim ficamos a saber que tudo aponta para Abril... esperemos que seja verdade.
UnaBomber 08-12-2003, 14:44 WW2 inda rulam mto, Halo pode ser bom mas como o ppl dizia kando lançaram o jogo, k era uma evolução do genero, e mto exagero, mto memo...
Abril... ainda vou ter de esperar e desesperar 4 meses :sad:
Isso e uma data de lançamento mundial?
Bem se e duvido...
E que lançar alguma coisa no oriente com tanto numero quatro na data e mesmo ter vontade de nao vender la nada
Nemesis11 31-01-2004, 06:06 http://www.gamespot.com/xbox/action/halo2/news_6087192.html
It's official: Halo 2 will not be out until Fall 2004. The bad news came in the form of a post on Bungie's Web site. "So remember last year when we told you we don't announce release dates until we're confident well meet our deadline?" said the post. "Well, now were confident. Halo 2 will ship in Fall, 2004."
E fazem eles muito bem!
Já viram o que é competir com Thief3, HL2 e D00M3? (entre outros)
Assim sempre fazem uns tweaks e aquilo sai numa altura em toda a gente já se fartou do periodo fértil que vem aí.
Korben_Dallas 31-01-2004, 18:32 Originally posted by UnaBomber
WW2 inda rulam mto, Halo pode ser bom mas como o ppl dizia kando lançaram o jogo, k era uma evolução do genero, e mto exagero, mto memo...
Sabes qual foi a data de lançamento do jogo? :rolleyes:
ToTTenTranz 31-01-2004, 18:42 Originally posted by ptzs
E fazem eles muito bem!
Assim sempre fazem uns tweaks e aquilo sai numa altura em toda a gente já se fartou do periodo fértil que vem aí.
Mas o Halo 2 vai sair pra xbox e pc ao mesmo tempo?
P4rthen0n 02-02-2004, 20:03 Mais um a confirmar finais de 2004...
http://www.megagames.com/news/html/console/halo2getsofficialdate.shtml
Eles apenas falam em XBOX, mas tambem ja li noutro site k vinham os dois ao mesmo tempo (marco ne:rolleyes: )
Kermit the frog 03-02-2004, 01:02 Originally posted by ptzs
E fazem eles muito bem!
em relação ao thief 3 n sei (nem sabia q ia sair... nunca gostei mto) mas o Doom3 só em junho/julho, plo que percebi...btw o hl2 vai ter tudo pa triunfar em termos de vendas... se sair em abril deverá ser o único jogo do género e bom na altura...pois far cry (março), stalker (nem sei mto bem, mas é lá pó verão acho), doom3 (junho/julho) estendam a passadeira vermelha...ele vem ai...Btw algo me diz que ele chega antes de abril (i wish) :P
Nemesis11 03-02-2004, 01:07 HL2 em abril?
Isso está confirmado?
Ou muito me engano ou vais ter Doom3 antes de Hl2.
Quanto ao Halo2 PC, há alguma coisa?
JCmendes 03-02-2004, 10:27 Lá vêm as datas ao cimo.
Se fosse a vcs apontava pra o Natal, ai concerteza já terão saido.
é uma vergonha isso das datas de lançamento..mas muito já se falou por aqui.:confused:
Kermit the frog 03-02-2004, 20:00 "Se sair em abril deverá ser o único jogo do género e bom na altura" ....
plo que li (algures por ai) tá pa breve e falou.se mesmo nessas datas entre fevereiro e abril... mas é como o JCmendes diz...um gajo até ao natal têm ai o jogo... (ou então não :P)
Hl2 sai primeiro co Doom3 (aposto :D )
P4rthen0n 04-02-2004, 18:21 E a brincar a brincar o pekeno Farcry la se vai adiantando aos gigantes Doom3 e HL2... eh quase certo k vai sair antes k os 2 anteriores. Se tal acontecer evita o possivel fiasco k tambem possivelmente seria:rolleyes:
xii eu ja todo contente k iria sair nos meus anos... :D guess not...
Korben_Dallas 11-05-2004, 14:43 http://previews.teamxbox.com/xbox/720/Halo-2/p1
Valem BEM a pena!!!! :eek:
http://media.teamxbox.com/games/ss/472/1082182552.jpg^
Para juntar tudo:
Microsoft Game Studios and Bungie Studios sent out a press release annoucing that Halo 2, the sequel to Halo: Combat Evolved, will land on store shelves on November 9, 2004. To mark this occasion, Microsoft Game Studios will soon announce pre-order availability of a limited edition copy of Halo 2, packaged in a unique metal box. In addition to the game, the metal box will contain a second DVD loaded with special content. This exclusive two-disc set includes: The Making of Halo 2: Behind the Scenes of Bungie Studios, "Featurettes" on game design, animation, music, and more, Cinematics and characters that were cut from the game, Art Gallery: From Concept to Game, Commentaries from the development team, and much more.
ToTTenTranz 11-05-2004, 17:05 Não me parece que esse jogo vá correr muito fluido na XBox... Já o 1º arrastava-se um bocado em certas cenas.. agora esse....
JCmendes 11-05-2004, 17:44 Arrastar!? não notei e cheguei ao fim...Grande Jogo!! venha o 2 !!
http://gameover.sapo.pt/files/halo2_e32004.wmv
Penso que sejam os mesmos vídeos, mas tudo junto num de 14mb.
O jogo parece-me bom, a física está melhorada e agora podemos destruir os veiculos, total ou parcialmente.
Pena é que para o PC só deve sair um ano depois...
Isso tá com bom aspecto. Eu adorei o HALO mas a jogar aquilo estava sempre com a sensação que tava a jogar uma cena recauchutada de XBOX para PC. Grande jogo de qq maneira. Por isso se esse tiver bom ainda vou ver os preços das XBOX's.... Tb so tenho a PS2 quase pro Gran Turismo
Nemesis11 14-10-2004, 17:41 Eu sei que mais tarde ou mais cedo todos acabam por ser "leaked", mas este é um grande lançamento, falta muito tempo e está a ser noticiado pelos principais orgãos de comunicação.
Microsoft has said it is trying to track down the people behind a pirated copy of the forthcoming Halo 2 game.
A version of the eagerly awaited Xbox game has appeared on net piracy sites and newsgroups, almost a month before making it into the shops.
In a statement, Microsoft said it was investigating the leak, adding that it was "aggressively pursuing the source of this illegal act".
Halo 2 is due to go on sale worldwide in the second week of November.
Halo 2 is expected to sell millions of copies
Microsoft has said it is trying to track down the people behind a pirated copy of the forthcoming Halo 2 game.
A version of the eagerly awaited Xbox game has appeared on net piracy sites and newsgroups, almost a month before making it into the shops.
In a statement, Microsoft said it was investigating the leak, adding that it was "aggressively pursuing the source of this illegal act".
Halo 2 is due to go on sale worldwide in the second week of November.
DVD file
At the start of the week, the game's makers Bungie Studios said work on the title was complete and the game was ready to go into production
The sequel is expected to be one of the best-selling games of the year.
The original title, Halo: Combat Evolved won universal acclaim when it was released in 2001, going on to sell more than four million copies.
Halo 2 is set to hit in the shops at the start of November. But its release has been overshadowed by the release of a pirated version of the game on the net.
The copy in circulation is a European version of the game on DVD, which is almost three gigabytes in size.
'Illegal act'
Microsoft, which owns Bungie, has reacted to the act of piracy by promising firm action.
"We consider downloading this code or making it available for others to download as theft," said the company in a statement.
"Microsoft takes the integrity of its intellectual property extremely seriously, and we are aggressively pursuing the source of this illegal act."
It added that the piracy would not affect the release of Halo 2
Experts say the leak is unlikely to have an impact on sales of the game.
"Whilst the leak happened, Microsoft have acted quickly to shut it down," James Ashton, publisher of the Official Xbox Magazine told BBC News Online.
"Without illegally modifying your Xbox console there would be no way to make this leaked code play due to the consoles in-built security.
"Even with the modification you would not be able to take Halo 2 online, which, having played it, is a major feature of the title."
Halo is not the first high profile games to have fallen victim to piracy online.
In August, a copy of Doom 3 was leaked online ahead of its release and downloaded by thousands of people.
And last year, key parts of the code behind still unreleased PC game, Half-Life 2, made their way onto the net.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/3743110.stm
Será que neste caso isto não vai ter consequencias pela dimensão?
Anticipar o lançamento? (apesar de eles desmentirem)
só faltava mais esta. 1º o HL2, agora o Halo... Espero bem k não seja adiado...é k tava mesmo a guardar dinheiro para o comprar...
Tá a tornar-se um hábito.
Pode-ser q assim tenhamos finalmente o DN 4ever :D
Ja saio :)
este nao vai ser como HL2
Leaked versão francesa final ou leaked pre-beta CODIGO-FONTE são coisas bastante diferentes ;)
Halo 2 (c) Bungie Studios *PAL* *FULLDVD*
Como podes ver e uma versão europeia UK,Fr,GER,ITA,SPA
Korben_Dallas 15-10-2004, 00:27 Os gajos q fizeram isto vão-se lixar à grande lol... o que o ppl faz para ser l33t :rolleyes:
É triste...
Murcielago_V12 15-10-2004, 00:48 aqui, posso comprar para xbox dia 9 de novembro:P:P(lancamento)
se alguem quiser, que mande pm....:D
(e o GTA san andreas para PS2 dia 28 deste mes_)
Os gajos q fizeram isto vão-se lixar à grande lol... o que o ppl faz para ser l33t :rolleyes:
É triste...
Ou então arranjam trabalho. :p
É pa a serio... eu continuo a nao perceber como raio e' q os leaks acontecem...
Tipo... depois de todas as historias de leaks q prai houberam seria de esperar q o ppl reforçasse brutalmente a segurança...
Coisas basicas como a rede em q se esta a fazer desenbolbimento do jogo estar fisicamente separada das outras... rebistar o ppl 'a entrada e 'a saida dos edificios para impedir q entrem meios para onde possam ser copiados os ficheiros... e' pa sei la... encriptação do codigo base (lembro-me disso dos tempos da SEGA em q eu tinha barios cd's com chabes para poder testar jogos ainda em beta)
Korben_Dallas 15-10-2004, 10:42 Deve ter sido um gajo qq q passou o jogo para uma Pen Drive bem grande e meteu-a na peida :D
Duvido que façam cavity searches à saída dos edifícios :-D
Estas cenas suponho que aconteçam quando o jogo é enviado para as fábricas para reprodução... aí deve ser mais complicado manter o controlo sobre os l33t biatxs.
Nas minas de diamantes da Africa do Sul o ppl e' todo obrigado a passar pelo RaioX qdo sai da mina nao ba ter engolido alguns...
Mas concordo ctg debe ser na altura da reprodução q realmente ha mais problemas... se bem q acho q e' nas pre releases pra apreciação da imprensa especializada q debe residir o berdadeiro problema
Acho que vai haver problemas se a release tiver tagged lol.....
Halo 2 (c) Bungie Studios *PAL* *FULLDVD*
Como podes ver e uma versão europeia UK,Fr,GER,ITA,SPA
Tás a falar disto nuked for: "french.audio.only.english.subs " da rls "DIFFUSION"....
migo foram 2 e nao uma :joker:
:rolleyes: :zzz
tip: a IND não lançou o jogo se tás a considerar o "kit" (tirar um movie lol) DVD9 para DVD5 que eles fizeram uma rls lol
Ghost021 15-10-2004, 18:25 Isto é sempre mau, não é que morra de amores pela M$, mas é realmente um atentado ao trabalho dos outros.
Quer-se dizer um tipo passa horas a programar um jogo para os outros se divertirem e vÊm um marmelo qq sacar o código/beta/final/whatever e lixa o que levou um ou dois anos a construir.
Os gajos que fizeram isto deviam ser -> :die:
Vo comprar o jogo original pa XBox mesmo sendo caro. Eles merecem o dinheiro :D
Espero bem ke ca em Portugal também saia a Edição limitada do Halo 2 (com a caixa em metal e o DVD com o "Making Of" do jogo) :009:
Korben_Dallas 17-10-2004, 11:23 Edição Limitada acho que é só para as pre orders e só vi na Amazon.
Eu já tenho a minha pre ordered :D
Não tenho é XBOX.....façam um pack com o jogo que eu compro :D :D
Hmmmmm....afinal até há o Pack com consola Crystal e 2 comandos a 40 contos. Acho que vou dar uma prenda a mim proprio
Korben_Dallas 18-10-2004, 01:39 Packs com o Halo 2 talvez para o Natal quem sabe acho que era um smart move da parte deles.
Quanto à crystal curtia ter mas não vou comprar outra :D
Não tenho é XBOX.....façam um pack com o jogo que eu compro :D :D
Hmmmmm....afinal até há o Pack com consola Crystal e 2 comandos a 40 contos. Acho que vou dar uma prenda a mim proprio
Não te admires nada, na verdade até era logico da parte da MS fazer isso já que fez o mesmo com o Halo e tendo em conta que muita gente espera pelo 2 e ainda não tem a consola (e o Halo 1 tá baratuxo) :p
Anticipation for Bungie's latest promises one of the biggest entertainment launches ever
Microsoft has announced that pre-orders for Xbox-exclusive title Halo 2 have passed 1.5 million in the United States alone, breaking videogame records and guaranteeing first-day revenues higher than any movie in history.
Over 6,500 stores in the USA are planning to open at 12.01 AM on the morning of Tuesday, November 9th, to sell copies of the game, with the first retail copy set to be distributed at midnight in the Toys 'R' Us store in New York's Times Square.
Additionally, 1,125 further retailers worldwide are planning celebration events for the launch of the game - which will take place between November 9th and November 11th in every Xbox territory, covering 27 countries with seven different language versions.
Anticipation for the sequel to the biggest-selling Xbox game ever doesn't appear to have been dulled by the release of a pirate version onto the Internet last week - a move which has mainly been greeted with outrage by fans of the game.
"Halo 2 is expected to be the biggest 24 hours for a video game title in retail history," boasted Microsoft's VP of worldwide publishing and marketing for Xbox, Peter Moore, in a statement this week, "and is projected to bring in more revenue than any day one box office blockbuster movie in the United States."
The original Halo, which was also Xbox-exclusive originally but was later released on PC and Mac platforms, has now sold over five million units worldwide and is still a regular entry in the monthly top ten sales charts in North America
Fonte (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=5016)
nada mau eh ;)
SoundSurfer 20-10-2004, 01:01 Coitados.. com tanto FPS para PC...
não há ninguém que "lhes" empreste um computador? com rato?
:x2: :x2: :x2: :x2:
Coitados.. com tanto FPS para PC...
não sabes o que é bom lol
Eu tenho pena de quem jogou Halo1 em pc :-D :-D
nota: podem haver muitos agora melhores...uii :P
eu tou com mega pica para que saia para pc!! vicei-me brutalmente no 1º...
era o que pensava antes de jogar o halo (em pc), substimei-o devido ao genero de fps, é o erro de muitas pessoas que nunca o experimentou ou se ja experimentou nao devia ter experimentado , deveria-o ter jogado!... O Halo é daqueles jogos que quanto mais se avança mais vontade tens de se jogar...ao contraio da maior parte dos fps para pc.
Ja experimentei alguns fps(hl, delta, cod, medal, wolf ...etc ) e neste momento apenas jogo um online, o medal, mas posso dizer que para mim o Halo foi dos melhores fps single player que joguei ate hoje...simplesmente surpreendente a jogabilidade, intensidade dos combates, diversao e ambiente...ponho-o sem problemas no patamar do HL e sinceramente nao consigo diferenciar qual deles me entusiasmou mais a jogar...
quem ainda nao jogou fica um conselho...joguem, avancem no jogo e tentem perceber a historia... dps percebem o que disse anteriormente!!!
e basta pensarem pq é que há tanta gente que gosta do Halo...acham que é por acaso? se acham que é por acaso esperem entao pelo Halo 2!
abrc
apocalipsus 20-10-2004, 10:21 Realmente tb gostei muito to halo (ok joguei um coi rasco no meu pc) mas foi uma expriencia bastante fx. Ja vi videos do halo 2 e espero ansiosamnte que chegue para o pc pk pareceu-me estar muito fx mesmo.
Mas agora tou é a espera do hl2 :007:
JCmendes 20-10-2004, 10:36 Joguei o HALO na Xbox (no pc na altura tinha muitas quebras) e adorei!!!
Depois de uma habituação foi relativamente fácil adaptarmos ao PAD.
O meu miudo, na altura 6 anos, tb adorou, e está desejando que chegue este :lol:
Came on baby, my xbox is waiting ;)
Korben_Dallas 20-10-2004, 11:19 Coitados.. com tanto FPS para PC...
Acho que já tiveste suficientes respostas mas não consigo deixar de opinar... sim o PC tem MUITOS FPS mas e a qualidade?
Eu pessoalmente não acabo um FPS no PC desde o primeiro Medal of Honour... nem mesmo o Far Cry com o eye candy se safa. Do Doom 3 nem vale a pena falar :rolleyes:
O Halo em 2001 era sem dúvida o melhor FPS e a par do Half Life e do Chronicles of Riddick continua a ser para mim o melhor FPS de sempre. Quando saiu para PC foi mt criticado pelos PC fanboys tipo "não tem nada de especial" e porque tinha uns requisitos muito elevados.
Jogar o jogo na XBOX é uma experiência SP incrível. Então em COOP no Legendary é um desafio do caraças. Desde gfx, A.I., veículos, física... cenas q em 2001 se calhar não vias no PC.
Eu só joguei o Halo no PC e achei o jogo espectacular, gostei mesmo.
Os requisitos eram pesados mas valia pena e no meu PC da altura o jogo corria bem sem engasganços.
Vou esperar pelo Halo 2 em PC, vai demorar um bocado mas não gosto mesmo de jogar com pads com habito ou sem habito (sim ja experimentei...) e tb nao vou comprar uma consola no periodo de fim de vida so para jogar um jogo.
SoundSurfer 20-10-2004, 11:54 Xiii.. caíu-me tudo em cima :D ... já não se pode mandar piadas "fáceis" :joker: :joker: :joker:
E sim... eu joguei Halo no PC... e penso que existem melhores FPS, vamos esperar pelo novo.
Eu tb não acabei o FarCry... comecei a jogá-lo depois do Doom3 e não consegui acabá-lo.
Eu acabei o Far Cry , por acaso gostei da volta que o jogo levou, quando pensava que ia acabar lá tive que ir atras do outro lol :P
quanto ao Halo acho que quem nunca teve a oportunidade de jogar a versão Xbox que é bastante melhor não conhece o verdadeiro poder do jogo ;)
Eu também joguei ao Halo e não achei nada de especial, não foi mau, nem foi bom. Talvez a razão de não ter sido melhor é pela má conversão que os tipos da bungie fizeram para PC. Seja como for, para PC à montes de FPS :P
Tenho mais pena de gajos como eu que não têm XBox, e que têm de jogar estes grandes jogos em ports de qualidade duvidosa. Preferia ter jogado na XBox, sem rato, que ter jogado a port no pc.
Eu também joguei ao Halo e não achei nada de especial, não foi mau, nem foi bom. Talvez a razão de não ter sido melhor é pela má conversão que os tipos da bungie fizeram para PC. Seja como for, para PC à montes de FPS :P
chegaste ao fim?
para mim o jogo para PC estava excelente...o problema que o jogo tinha é que só mais a meio do jogo, quando entravas bem na história é que te agarrava mesmo muito
TRETAS! 1.5 milhões? vindo da microsoft, meus amigoszzzzz...? Isso não passa de marketing barato
Korben_Dallas 20-10-2004, 23:20 TRETAS! 1.5 milhões? vindo da microsoft, meus amigoszzzzz...? Isso não passa de marketing barato
Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.
Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D
Os gajos fazem tenções de o converter para o PC?
Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.
Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D
hahahaha ;)
Converterão para pc? Já o halo 1 funciona pouco bem no meu... então no Halo 2 deve ficar lento pk eles vão introduzir melhores gráficos. Não sou dakeles antis-M$, apenas me parece uma manobra de marketing.
Joguei o Halo1 na Xbox que é onde todos o deviam ter jogado. Adorei o jogo na consola e pura e simplesmente nao gostei da conversao para PC.
Espero sinceramente que nao façam versao PC do Halo2. É para a Xbox que ele é feito, é na Xbox que deve ser jogado. Podem sempre comprar um rato para a xbox e jogar, se bem que é dos unicos jogos que consegue ser tao bom com rato como com pad. A jogabilidade é simplesmente linda e nao precisas mais de 20 minutos para te habituares.
Multiplayer com colegas em duas televisões é um vicio :)
Nemesis11 08-11-2004, 03:51 http://xboxmedia.gamespy.com/xbox/image/article/564/564301/halo2review3_1099874676.jpg
After three years of wishing, hoping, and waiting, it's hard to believe that everyone will finally get a chance to play a true masterpiece of a game on the Xbox. The campaign mode introduces a ton of new elements, not only to the game itself, but also to the Halo universe as a whole.
5/5
http://xbox.gamespy.com/xbox/halo-2/564301p1.html
The best parts of Halo 2 are subtle. No one thing stands out and smacks you on the face and says, "LOOK AT THIS!" Instead, the whole product, the entire game, from top to bottom, is remarkably well produced, well paced and planned. Very few games come together and look, sound, and play as smoothly, organically, and as well as this. It's got dozens of exciting, intense gameplay segments, excellent graphics and sound, and though it sounds like a cliché, the game is filled with millions of the little things that accumulate in your subconscious. The end-result is that it's not only addicting, it's not only the most fun you'll have in single-player or multiplayer game on Xbox, the story is deep and smart, and it keeps you interested. Perhaps best of all, the online portion will essentially blow everything else on Xbox Live out of the water. In a way, there are dozens of surprises about Halo 2, and yet there none. It is the best Xbox game this year, and it is the best Xbox game on the system, full stop.
9.8/10
http://xbox.ign.com/articles/557/557509p1.html
To say that there's a lot to like about Halo 2 would be an understatement. Despite a rather short campaign and a disappointing storyline, Halo 2 is an exceptional shooter that frequently delivers thrilling, memorable, and unique moments in its online, co-op, and single-player modes. Depending on what you most want from the game, you may find that Halo 2 leaves you desperate for another installment in the series--but even if it takes Bungie another several years to produce that game, there's enough first-rate action and lasting value here to keep you happily entertained till that time comes.
9.4/10
http://www.gamespot.com/xbox/action/halo2/review.html
WOW!! mto boas reviews!!
Amanha ja vejo o jogo pelos meus proprios olhos :D
Como é que se consegue jogar um FPS com o comando da Box?
Korben_Dallas 08-11-2004, 11:43 Como é que se consegue jogar um FPS com o comando da Box?
Joga-se e muito bem mesmo. Experimenta o Halo ou o Riddick durante mais de 20 minutos e percebes...
Quem diz q não dá é porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:
Só vos faz confusão porque pensam mt no assunto em vez de simplesmente jogar :rolleyes:
Quem diz q não dá ou é porque é lerdo ou porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:Comentário desnecessário :rolleyes:
Ainda que seja verdade para ti, não quer dizer que seja uma verdade universal aplicavél a toda a gente :rolleyes:
De qualquer forma diz-me lá se o pad da xbox é superior ao rato e teclado? Sempre que ouço falar de clans de topo de FPS ouço sempre falar de rato e teclado e nunca ouvi falar de PADs. Mas se calhar esses clans andam enganados e deviam comprar o pad da xbox e jogar com ele nas competições :rolleyes:
VoRtAn_MaDgE 08-11-2004, 12:45 Nh pad supera 1 teclado+rato, simple as that!
Agora se falarmos noutro tipo de jogos, aí muda bastante.
Quanto ao jogo, realmente parece estar 1 must em todos os aspectos 8o ...
Se o jogo for feito para ser pensado para jogar com o PAD não se nota muito. Evitasse a necessidade de deslocações rápidas com necessidade de precisão de um canto pro outro do ecrã e outras situações dessas e provavelmente as limitações do PAD diluem-se um bocado.
Eu pessoalmente não gosto. Já experimetnei (mais de 5 min) e sinto que estou a ser entupido. E como usar o trakpad dum portátil. Aquilo e bom, funciona bem e e quase igual mas sempre que se usa um so da vontade de ligar la um rato a serio.
Mas pronto não há um teclado e um rato pra XBOX? Um gajo tem de gramar inevitavelmente com o PAD?
Joga-se e muito bem mesmo. Experimenta o Halo ou o Riddick durante mais de 20 minutos e percebes...
Quem diz q não dá ou é porque é lerdo ou porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:
Só vos faz confusão porque pensam mt no assunto em vez de simplesmente jogar :rolleyes:
Joguei mais de 20m e nesse tempo perdi mais tempo a tentar arranjar uma configuração de PAD que fosse o mais parecido com jogar com teclado+rato
Comentário desnecessário :rolleyes:
Ainda que seja verdade para ti, não quer dizer que seja uma verdade universal aplicavél a toda a gente :rolleyes:
De qualquer forma diz-me lá se o pad da xbox é superior ao rato e teclado? Sempre que ouço falar de clans de topo de FPS ouço sempre falar de rato e teclado e nunca ouvi falar de PADs. Mas se calhar esses clans andam enganados e deviam comprar o pad da xbox e jogar com ele nas competições :rolleyes:
Engraçado que a maior parte das pessoas que jogou o Halo na xbox concorda com o que ele disse...
Já agora essa generalização e ironia na parte final é muito "poucaxinha"...lol
Joguei mais de 20m e nesse tempo perdi mais tempo a tentar arranjar uma configuração de PAD que fosse o mais parecido com jogar com teclado+rato
Tás a falar a sério? :confused:
CrazyBomber 08-11-2004, 13:21 Ok, tenho de defender o Korben...
Tipo, eu tb nao tenho uma consola, nem me faz falta. FPS's eh o q mais se joga no meu pc, e sempre com rato+teclado.
No outro dia tive a jogar Halo na xbox, e nao me demorou mt a "apanhar" o jeito. Ta bem q com o pad nao eh a mm cena, mas eh perfeitamente jogavel. Nao tenho duvidas. So eh preciso um pouco de habito (q, pelo menos no meu caso, nao demorou mt tempo...)
E nao joguei mais de 10 minutos... :P
Nh pad supera 1 teclado+rato, simple as that!
Agora se falarmos noutro tipo de jogos, aí muda bastante.
Quanto ao jogo, realmente parece estar 1 must em todos os aspectos 8o ...
joga o Halo na xbox e se calhar vais ver que se os jogos forem feitos a pensar na plataforma (ao contrário de muito do que há infelizmente) ficas com outra opinião.
Korben_Dallas 08-11-2004, 13:30 Epá não era minha intenção ofender ninguém com aquela frase. All Apologies. Simplesmente falo pelos milhões de pessoas que adoram o Halo e outros FPS na XBOX e pela minha experiência pessoal.
Sempre joguei FPS no PC e estava muito desconfiado de FPS no pad da XBOX aliás só comprei o Halo pq era + 20€ no pack da XBOX q comprei. Senão teria esperado pela versão PC. É que como muita gente só tinha jogado o Halo nos displays q estão nas lojas durante uns minutos.
Depois de experimentar epá é completamente à vontade... não tens a precisão milimétrica do teclado + rato mas acredita q não sinto a falta disso. E não gosto de usar auto aims manhosos :P
Aliás fiquei surpreendido pela forma como funcionam muito bem os FPS no pad. Tanto q prefiro jogar Deus Ex 2 e Halo na XBOX q no PC.
A config default é IMO a melhor. Mas tu tb és um kota pah tens de deixar estas tecnologias para os jovens :D
Korben - estragás-te tudo com essa frase do fim ;) lolada
Engraçado que a maior parte das pessoas que jogou o Halo na xbox concorda com o que ele disse...A maioria das pessoas que joga Halo na xbox chama lerdos ao que não se conseguem habituar ao Pad?
Agora se estiveres a dizer que se habituam ao Pad na boa, isso realmente é o que parece já que os testemunhos são muitos :P Agora chamar lerdos ao que não conseguem é que é forçado :P
Já agora essa generalização e ironia na parte final é muito "poucaxinha"...lolMostra lá então um link que indique um clã de topo que use pad em vez de rato e teclado :zzz
Ghost021 08-11-2004, 15:56 Sinceramente nunca gostei muito de consolas, desde que tive uma má experiencia a jogar UT numa Ps2 e Collin Mcrae numa Xbox epá consolas nunca mais.
Agora...expero mesmo é pela versão pc do Halo2, vou ver se acabo o primeiro..que akela coisa de acabares munições e dar com a arma no foçinho dos covenant dava mesmo muiiita pika! :die:
A maioria das pessoas que joga Halo na xbox chama lerdos ao que não se conseguem habituar ao Pad?
Agora se estiveres a dizer que se habituam ao Pad na boa, isso realmente é o que parece já que os testemunhos são muitos :P Agora chamar lerdos ao que não conseguem é que é forçado :P
Mostra lá então um link que indique um clã de topo que use pad em vez de rato e teclado :zzz
Achas que sim...o primeiro jogo que joguei a sério na minha xbox (e acabei) foi o Halo por isso essa tua teoria não vale de muito...
Quantos jogos para consolas (FPS) há que valham a pena e tenham uma jogabilidade bem adaptada ao pads das consolas....O problema é que a maior parte do pessoal quando diz que FPS e consolas não combinam so conhece ports manhosos de FPS's de pc...assim é normal fazer-lhes confusão e terem uma ideia errada...
Já agora quanto à insistencia do "clã de topo" lol até parece que uns cromitos que passam a vida a jogar vão influenciar o average player (já nem digo aqueles que so compram os jogos que tão no top5 que são a maioria infelizmente), não é preciso jogares 10-14h por dia para aprender e a jogar em qualquer jogo (seja para que plataforma for)....
Deixa lá isso pronto ;)
A config default é IMO a melhor. Mas tu tb és um kota pah tens de deixar estas tecnologias para os jovens :D
Sabes o que se diz a idade não perdoa.
Voltando ao comando, no entanto a jogar outro tipo de jogos PES4, Outrun2 não sinto qq dificuldade, às vezes até acho que dá mais jeito do que jogar com teclado, agora FPS não me parece que chegue a atinar com aquilo.
Achas que sim...o primeiro jogo que joguei a sério na minha xbox (e acabei) foi o Halo por isso essa tua teoria não vale de muito...E? A tua experiência vale por toda a gente? Vais "atacar" toda a gente que diz o contrário? LOL :-D
Quantos jogos para consolas (FPS) há que valham a pena e tenham uma jogabilidade bem adaptada ao pads das consolas....O problema é que a maior parte do pessoal quando diz que FPS e consolas não combinam so conhece ports manhosos de FPS's de pc...assim é normal fazer-lhes confusão e terem uma ideia errada...Falando a sério sem ironias... eu não jogo FPS na consola porque não era essa a minha intenção quando as comprei. Acredito no que dizes em especial em relação ao Halo pelos testemunhos que tenho lido.
Já agora quanto à insistencia do "clã de topo" lol até parece que uns cromitos que passam a vida a jogar vão influenciar o average player (já nem digo aqueles que so compram os jogos que tão no top5 que são a maioria infelizmente), não é preciso jogares 10-14h por dia para aprender e a jogar em qualquer jogo (seja para que plataforma for)....
Deixa lá isso pronto ;)Os clãs de topo servem de factor de comparação mais extremo, porque mostram qual é a melhor de todas as abordagens para jogar um FPS. Agora se aceitas isso ou não, ou se preferes ignorar ou desprezar esses "cromitos" (penso que há membros deste fórum que pertencem a clãs mas pronto, vale tudo na defesa do Halo e no PAD LOL) para comparar isso é lá contigo.
Quanto average player também podes tentar vender a ideia que jogar um jogo de carros é melhor um pad que um volante LOL Mas isso agora não te interessa pois não LOL
Deixa lá isso pronto ;) O que interessa é que a xbox e o Halo é o melhor do mundo.
ON TOPIC
Halo 2 Reviews (http://www.gamerankings.com/htmlpages4/562116.asp)
Experimentem jogar um jogo XBOX, e depois o ser Port para PC. Se jogarem no mesmo nivel de dificuldade vão achar ridiculo....o jogo foi feito para ser jogado com PAD, e no PC fica demasiado facil....porque será?
Jogar Halo no pad é o mesmo que jogar PES no teclado. Dá para jogar perfeitamente, mas não tem mesmo nada a ver.
Como é que se consegue jogar um FPS com o comando da Box?
Bah. Voces só porque jogam FPS pensam ke os comandos das consolas n prestam. Por acaso axo tanto o Rato como o comando da XBox mto bons para jogar. É só uma questão de tar + ou - abituados.
Bem pessoal ja tive a jogar uns niveis, e posso dizer com certeza q é o melhor FPS deste ano, o HL2 bem pode ser mtoooooo bom para passar este.
Graficos estonteantes, mm na Xbox, suficiente para corar os rapazes da ID software :D
Tá tudo 5*****, incluindo a banda sonora, jogabilidade ( mm com gamepad da Xbox ), modo cooperativo, mas o melhor de tudo o "plot" e o design dos niveis, simplesmente estonteante :D
Surpreendeu me bastante em todos os pontos, principamente a capacidade grafica da Xbox, mm já sendo velhinha ainda dá cartas, e kudos tb aos rapazes da bungie pelo excelente trabalho!!
Reparei em alguns bugs mas nada q influiencie na jogabilidade e experiencia a jogar o Halo2..
RECOMENDA-SE!! :D
Archangel 09-11-2004, 20:42 Comentário desnecessário :rolleyes:
Yep, I agree. Joguei Riddick durante bastante tempo e nunca consegui atingir a performance que iria atingir usando a combinaçao teclado e rato. E em muitas vezes vi-me apertado pois estar a movimentar a personagem e a mira em simultaneo usando o pad nao é NADA fácil. Ou será que eu sou lerdo?
:lol:
Falando a respeito do jogo, acredito que seja bom.. mas só o jogarei se alguma vez sair para pc, pois jogar FPS com pad's nao me dá pica nenhuma. :(
Deem aqui as vossas opiniões a respeito do jogo!
Eu já o tenho e pessoalmente axo que está mesmo muito bom :D
Também sobre o lançamento mundial do jogo:
Microsoft Game Studios today announced that Halo 2 sold 2.4 million units in the U.S. and Canada, reaching $125 million mark in 24 hours from its release. "Halo 2 has generated more money on day one than any of the biggest movies in box office history including Spider-Man 2, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban and The Matrix Reloaded. In addition, Halo 2 surpassed this past weekend’s box office favorite, The Incredibles, which grossed $70.5 million (U.S.) in three days compared to the $125 million pulled through by Halo 2 in one day".
;)
apocalipsus 11-11-2004, 22:44 O halo 2 parece ser relamente um jogo mesmo muitop fx (so nao precebo como é que a personagem quando usa 2 armas consegue com uma mao recarregar a metralha mas isso sao promenores). Infelizmente nao tenho xbox mas ja vi filmes deste jogo e axo que esta muito bom. (mas o hl2 ta melhor :004: )
O halo 2 parece ser relamente um jogo mesmo muitop fx (so nao precebo como é que a personagem quando usa 2 armas consegue com uma mao recarregar a metralha mas isso sao promenores). Infelizmente nao tenho xbox mas ja vi filmes deste jogo e axo que esta muito bom. (mas o hl2 ta melhor :004: )
Por acaso tb ja pensei nisso ms pelo menos demora bastante tempo a recarregar quando ta a usar armas (ele deve conhecer alguma tecnica secreta dos master chief).
:P
Murcielago_V12 13-11-2004, 22:52 este jogo ja chegou e no primeiro dia vendeu metade do que o halo 1 vendeu em 3 anos. incrivel ne? so numa loja nos states, foram vendidos cerca de 500mil num dia. um recorde
Korben_Dallas 14-11-2004, 13:25 Deve estar-te a referir a uma cadeia de lojas nos EUA tipo BestBuy.
Devo jogar esta semana umas LAN's de MP no UK mas o SP só começo em casa no próximo fim de semana. Tou sem tempo :P
I_Eat_All 14-11-2004, 16:37 este jogo já chegou e no primeiro dia vendeu metade do que o halo 1 vendeu em 3 anos. incrivel ne? so numa loja nos states, foram vendidos cerca de 500mil num dia. um recorde
É o fenómeno do overrated >_> tal como as pessoas k compram PS2 só porque a PSONE vendia mais k as outras todas (e a PS2 mantém a tradição).
Sou capaz de pegar na versão PC deste jogo, mas n tou em pulgas.
É mais comprido k o 1º?
Kermit the frog 14-11-2004, 16:45 Devo jogar esta semana umas LAN's de MP no UK mas o SP só começo em casa no próximo fim de semana. Tou sem tempo :P
Agora fiquei curioso... desculpa lá, mas que lans vão ser essas ? :cool:
Ainda n vi sequer videos do jogo...mas como o 1º n me entusiasmou mto (plo menos pó pc...) fico naquela... É claro que se tivesse uma Xbox concerteza que seria um dos meus jogos de eleição :016:
Boas
só uma duvida... onde e quando se pode trocar aquele cupão que veio com a minha Asus 9600XT pelo jogo?
Abraços!
Boas
só uma duvida... onde e quando se pode trocar aquele cupão que veio com a minha Asus 9600XT pelo jogo?
Abraços!
N podes....
Esse cupão e para o Half-Life 2 e nao para o Halo2....
I_Eat_All 21-11-2004, 18:19 N podes....
Esse cupão e para o Half-Life 2 e nao para o Halo2....
lol, essa do cupão partiu-me XD :lol:
acabei de vir agora da casa dum amigo meu onde tive a jogar esse jogo, os graficos tão de facto melhores, mas o resto do jogo em single soube-me a pouco, em online continua a tradição, só acho k os jogadores vão c@g@r um bocado no single player e jogar multiplayer, pk sinceramente o single deixou-me 1 pouco a desejar :rolleyes: kual a vossa opinião sobre isto?
Acho que estás enganado ;) mas pronto, gostos são gostos :D
Korben_Dallas 25-11-2004, 02:06 Estou a jogar a Campaign e está mesmo muito bom... os gráficos estão mesmo de pasmar mesmo :eek:
A história tá mt boa e o voice acting acompanha. É um digno sucessor do primeiro jogo e supera-o em muitos aspectos.
Quando acabar comento mais.
O Multiplayer estive a jogar no Live e é EXCELENTE a Bungie fez mesmo um trabalho brutal... a integração com o Bungie.net é de classe.
Bem pessoal tenho a XBOX e o halo2 (ORIGINAIS) .. mas o halo2 anda a bloquer normalmente quando faco check points.. alguem ja teve esperiencia parecida ?? tipo bloqueia 5-10 seg será normal ??
Duarte
5-10 segundos?? isso e muito na minha XBox demora 2-3. É normal que pare um bocado agora isso ja e muito tempo.
Excel powers advanced Halo 2 stats system (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=57353)
An unlikely union of Halo 2 and Excel has been capturing the interest of statistically minded Xbox Live fans for whom Bungie.net's seven-day online game stats service just isn't detailed enough.
Sam Radakovitz, a program manager on Microsoft's Excel team, in conjunction with his colleague Joseph Chirilov, has developed an advanced spreadsheet which collects data from the Bungie.net's RSS game stats feed and uses it to present data that the developer's website currently does not - including average kills, deaths and rankings over time. The data can be repeatedly refreshed as new games are completed, and even displayed as various charts and graphs.
Advertisement
According to Radakovitz, speaking to the Seattle Post-Intelligencer, the spreadsheet began life as a lunch-hour project which caught the attention of his fellow Halo 2 fans at Microsoft, and subsequently became a popular draw on his personal website - even receiving links and praise on Bungie's own news pages.
Since it became so popular, Radakovitz has said he'd look into archival possibilities that Bungie's online service can't match, and make it compatible with older versions of Excel, amongst other things. For now, it needs Excel 2003 to work at all. Unfortunately though, Radakovitz now appears to have fallen victim to his project's popularity: the website offering the spreadsheet for download is unavailable at the time of writing.
Still, now that Radakovitz has caught the attention of Bungie - according to the Seattle P-I, he's even collaborating with them on new ideas for it - that's unlikely to remain the case for long, and we'd suggest that anybody who wants to get a better grasp of just how rubbish they are at Halo 2 keep an eye open for it. We'll pop a note in the roundup when the link wakes up again.
Para alguém que ache interessante :)
É assim...Eu mais um grupo de amigos cujo principal pretagonista é o User Cylence ca na Tech, estamos a tentar chegar ao fim do Halo 2 em Very Hard, depois de muito trabalho, tempo, suor e sangue chegamos a missao Detla Halo, como estamos ansiosos em saber se é possivel chegar ao fim em modo Very Hard, abri este Topic...
Fico á espera de Respostas!!Fikem
Pq ñ havia de ser possivel?
Fika bem!
Eagleheart 19-12-2006, 23:40 Possivel deve ser tu queres é perguntar se alguem já conseguiu
jorgefabuloso 20-12-2006, 01:12 ????? eu xeguei ao fim do halo 1 e 2 pelo menos 5 vezes cada um em todos os niveis de dificuldade... no 1º mes acabei o halo 2 em todos os niveis de dificuldade, tal como ja acabei o gow, só me falta um capitulo... e é fácil
????? eu xeguei ao fim do halo 1 e 2 pelo menos 5 vezes cada um em todos os niveis de dificuldade... no 1º mes acabei o halo 2 em todos os niveis de dificuldade, tal como ja acabei o gow, só me falta um capitulo... e é fácil
:wow::wow::wow::wow:
Ya...facil..lol
Tipo levas um tiro e perdes metade ou mais de energia, tendo em conta k em cada nivel sao disparados mais de 5000 tiros, é facil....
facil....
Oh well... Seja como for, demorou 3 dias para passar o desembarque dos covenants la na Cairo Station, e dps até ao Delta Halo foi um estalo... E agora tamos um pouco lá presos... Mas penso que não será nada de mais... Quanto a isso do ser impossivel passar... WTF??
bem,aqui vai um off-topiczito mas nao posso deixar de ma gabar que já acabei o far cry versao pc no realistic..:007: isso sim,foi dificil e na cena em k temos de matar o krieger ja transformado,com varios soldados a ajudalo kuase no fim,tentei ai umas 40 vezes pra passar akela parte..ja me ewstava a expumar.o ninja gaiden black na xbox tbm tentei,mas fartei.me..esse é mesmo muito muito muito dificil acabalo no nivel mais dificil
scorcher 21-12-2006, 23:30 Tb passei o Halo 1 em todos os modos de dificuldade, mas em algumas partes era a correr à frente deles :-D ..
Por falar nisso, existem speed runs do Halo? Quer seja o 1 ou o 2? (embora o primeiro seja mais facil pois tb existe para PC).
Fikem bem!
Scarecrow 22-12-2006, 04:18 cool[;1330021']Por falar nisso, existem speed runs do Halo? Quer seja o 1 ou o 2? (embora o primeiro seja mais facil pois tb existe para PC).
Fikem bem!
Este site tem as speed runs do Halo 1 e Halo 2..http://highspeedhalo.net/
Acabar o Halo 2 em legendary(o tal very hard).. é bastante complicado para já aqueles jackal snipers matam-te apenas com um só tiro sempre...
Outro problema são os Elites... tiram-te o escudo sem pestanejar e matam-te logo.. a solução para isto (e quem jogou no live conhece isto bem) é o noob combo (plasma pistol+ battle rifle),tirar o shield com o overcharge da plasma pistol e matar logo a seguir com um headshot de battlerifle.
Mas quem conseguir passar logo o primeiro nível(cairo station) dizem que é o mais complicado e a partir daí é mais fácil, isto principalmente por causa das waves de elites que invadem o hangar.
Na altura este guia ajudou-me imenso.. para quem quiser acabar aconselho a ler.
http://nikon.bungie.org/gameplay/halo2_leg_walk/
Cumps
jorgefabuloso 23-12-2006, 01:59 :wow::wow::wow::wow:
Ya...facil..lol
Tipo levas um tiro e perdes metade ou mais de energia, tendo em conta k em cada nivel sao disparados mais de 5000 tiros, é facil....
facil....
se calhar o problema é da minha consola ou do meu vicio no jogo :002:
fraco
Passei o Halo 1 em todas as dificuldades,mas o Halo 2 não passo do primeiro nível (Cairo Station) em Legendary :D
Abraço
almighity 06-01-2007, 21:31 Boas,Quando tento jogar halo 2 na xbox 360 deparo-me com um problema, é que sempre que tento jogar online aparece signing in xbox live e depois aparece uma mensagem a dizer que tenho uma mensagem, importante, aparecendo assim duas opções, uma delas leva para o gerenciamento da conta live e outra écontinuar offline, não sei o que se passa será por a minha conta live ser o mês grátis?Alguem me pode ajudar?
cumps.
|
|