View Full Version : [RATO] para JOGAR baratinho!
CSKaMeSs 12-04-2008, 15:07 Boas,
é o seguinte: comecei a jogar á pouco tempo Counter-Strike e digamos que tou mesmo quase viciado...mas não gosto do meu rato[muito podre], e como não tenho assim uma carteira como a do Bill Gates não posso gastar mais de 25€ ou 30€...tive a ver um ou outro e gustei muito do A4Tech X-755FS, muita lindo e baratuxo,mas disseram.me que não há melhor que o IME 3.0[em questões de preço/qualidade]..alguém me sabe ajudar a decidir ou até dar outras propostas que não conheço???
fico á espera..
KingjacK 13-04-2008, 13:44 Fonix, compra o A4TECH 750-bf que não te arrependerás... Isso posso eu te garantir...
:x2: é o que eu uso e é excelente. preço, nao chega a 30 euros penso eu.
cumps
KingjacK 13-04-2008, 16:44 :x2: é o que eu uso e é excelente. preço, nao chega a 30 euros penso eu.
cumps
22€ foi quanto dei pelo meu....
22€ foi quanto dei pelo meu....
ya é isso :D
trojan_mxx 13-04-2008, 16:55 Discordo.... Microsoft intelimouse 3.0 com um steelpad S&S ui ui....
Mas ta fora do teu orçamento.... se n tiveres tapete decente junta mais uns trocos e compra essa combinaçao que te dei, ai e' que n te arrependeras mesmo....
Cumpzz
Blitzer_# 13-04-2008, 18:04 A4Tech X-750BF - (http://www.clickfiel.pt/product_info.php?products_id=589)21.90€ (http://www.clickfiel.pt/product_info.php?products_id=589)
Cumps
tommy v. 13-04-2008, 18:06 mais um voto para o a-4tech
tenho um e é muito bom
FullDevr 13-04-2008, 18:09 Dei 25€ pelo meu à uns meses, e estou maravilhado.
É simplesmente o melhor rato por este preço.
Se quizeres dispender mais algum podes ir para a série KraiT da Razer que também são bons!
trojan_mxx 13-04-2008, 21:42 Ou entao se despenderes mais uns euritos vai para um logitech G5 e acredita que e um exelente rato !
SandPlayer 14-04-2008, 14:37 Eu continuo bastante satisfeito com os A4Tech.
.. Para mim ratos e teclados não me guio pelo preço e qualidade. Mais vale ires a uma grande superfície, e colocares a mão sobre os objectos, o qual te agrada mais, posicionamento das teclas, dureza, etc etc...
rato barato e bom é o A4Tech
Tens o Microsoft Intellimouse 3.0
Não vejo nenhum jogador até hoje que se arrependeu, eu não me arrependi da compra.
mais um voto po A4Tech, o que eu tenho é o 710-mf, dei 13€ p ele e é simplesmente excelente, se bem que é um pouco pequeno pa rato de gaming.
eu habituei-me e agr n quero outra coisa :D
RicardoFig 16-04-2008, 20:26 Eu o A4Tech X7-718F...comprei-o na Fnac por 25€ e digo-vos simplesmente extraordinário ;D Aqui está o site com os detalhes do ratohttp://www.hardplus.com.br/2008/mobility/produto.php?cod=21161X71
CSKaMeSs 19-04-2008, 18:50 boas,
pois disseram.me tanto bem de um como do outro, mas acho que o IME 3.0 tá muito caro, e é óptico,ao invés do a4 que tem um laser de 2500dpi..um amigo é que me falou no a4, desconhecia completamente, ele usou.o enquanto nao comprou um habu..e disse.me que pelo preço nao encontrava melhor. acho que é verdade..bem tou apaixonado pelo design do a4...mesmo assim pergunto: será que arranjo outro melhor, pelo mesmo preço e de outra marca que nao seja a a4??
cumps.
boas,
pois disseram.me tanto bem de um como do outro, mas acho que o IME 3.0 tá muito caro, e é óptico,ao invés do a4 que tem um laser de 2500dpi..um amigo é que me falou no a4, desconhecia completamente, ele usou.o enquanto nao comprou um habu..e disse.me que pelo preço nao encontrava melhor. acho que é verdade..bem tou apaixonado pelo design do a4...mesmo assim pergunto: será que arranjo outro melhor, pelo mesmo preço e de outra marca que nao seja a a4??
cumps.
Tendo em conta que o CS é um jogo de resoluções baixas, acho que ele deve dar preferência a um rato óptico, neste caso o IME 3.0 que é um rato excelente.
Já tive com um A4tech de um colega, e, IMHO, a qualidade de materiais do rato não é a melhor, mas também não conheço outros modelos para além do que eu utilizei.
Discordo.... Microsoft intelimouse 3.0 com um steelpad S&S ui ui....
Mas ta fora do teu orçamento.... se n tiveres tapete decente junta mais uns trocos e compra essa combinaçao que te dei, ai e' que n te arrependeras mesmo....
Cumpzz
Peço desculpa por me estar a meter no tópico, mas tinha uma dúvida :D
Onde é que compraste o Rato e o Tapete ?
CSKaMeSs 19-05-2008, 21:56 boas,
olhem espétaculo..finalmente consegui o que qeria...dois amigos meus têm, curiosamente, os dois ratos..e amanha vou experimenta.los na aula...tou muito sinceramente mais inclinado para o IME 3.0...e agora que tenho mais dinheiro[dum biscatezito]..vou comprar também um tapete á "séria"..
o que acham dum pacote IME 3.0+QPAD CT medium preto??..alguém ja experimentou esta configuraçao??aceitam-se sugestoes para tapetes por menos de 27€ melhores que o qpad...
também nao qero comprar o a4tech porque nao é tao exclusive..já vi um OCZ igualzinho a venda, mas mais caro...
mais uma coisa:
o Qpad vem com skates para o IME..alguém me sabe explicar como remover as velhas e por as novas que veem com o tapete??tenho medo de estragar o menino...
cumpz.
Boas..
tenho um A4Tech X-750bf e nao estou nada arrependido..
tambem jogo cs com ele.. se quiseres manda.me MP com o teu MSN para marcarmos um joguito..XD
CSKaMeSs 25-05-2008, 13:26 Boas..
tenho um A4Tech X-750bf e nao estou nada arrependido..
tambem jogo cs com ele.. se quiseres manda.me MP com o teu MSN para marcarmos um joguito..XD
pois é...sempre a inovar...afinal ja nem vem um nem outro..
qual IME qual a4tech qual quê!!!
pois é meus amigos..é com muito prazer que vos informo que AFINAL..vem um Habuzito..pois é..o belo e bom MS habu vem ter comigo...realmente sou mesmo muito indeciso nao??..mas agora garanto que nao mudo..já experimentei o habu...e desculpem mas nao há melhor..
um abraço
Eu voto em A4tech, jogo com ele há meses e nunca me arrependi, IMO só existe um rato que bate este: MX518 joguei com ele na XLParty de Oeiras e desde ai que estou apaixonado por esse rato:P
Brian O'Connor 25-05-2008, 14:09 vai pro IME3... esquece os A4Tech.. daqui a 2 anos tens o a4tech que mete nojo todo escavacado e o Microsoft continua novo..
eu ca uso G5 vai fazer 3 anos e ainda nao vi nada melhor.. mas ja vi que foste pro habu.. boa escolha
Miguel T. 25-05-2008, 14:28 Obviamente o 3.0!!
Muito melhor que qualquer a4tech, excelente preço, grande qualidade, ergonomico!
Cumps.
fORSAKENN 25-05-2008, 18:02 Razer DeathAdder Caro mas vale o preço
CSKaMeSs 27-05-2008, 20:59 Obviamente o 3.0!!
Muito melhor que qualquer a4tech, excelente preço, grande qualidade, ergonomico!
Cumps.
boas,
melhor que o IME talvez...mas será que bate o HABU??...
agora acredito em amor a primeira vista..
peguei no habu dum amigo..e foi logo, a primeira coisa que pensei foi:que se trame o dinheiro..qero um destes..
bem ja encomendei e tudo..e tou á espera que chegue amanha..acho que nao vou trocar de rato nos próximos anos...
aquele é lindo...depois quando o experimentar posto aqi a minha opiniao mais detalhada..acho que vou começar a mandar HS do nada..lol..
cumpz.
yelloboy 27-05-2008, 21:23 Eu tenho o Microsoft intellimouse explorer 3.0 é sem duvida uma boa aquisição.
os ratos neste momento estao todos muito bons é um facto :) so por aqui ja passou um G5 um mx310 um ikari laser(k durou 2 meses!) um a4tech x718f e ja testei todos e mais alguns dos ratos do mercado actual... sou um gamer assiduo.. e o que tenho a dizer é para comprares aquele que seja mais confortavel para ti :)
por exemplo o G5 é grande e pesado demais para a maneira como eu jogo (ultra low-sense 180º=50cm ;) )
neste momento uso o x718f e pa... o rato é impecavel. é certeiro nao é muito pesado... o fio bate quaquer um rato da razer ou logitech... pk é tao fino que nao atrapalha :) etc. compra e experimenta imo
CSKaMeSs 28-05-2008, 16:08 boas,
pois é !!!..
finalmente chegou o meu habu..estou a usá-lo neste preciso momento...
só experimentei a jogar com os meus bots..nao me vou arriscar a leva.lo ja para a net..lol
o que tenho a dizer é que o rato é fenomenal em termos de encaixe na mao e design..este azul é lindoooo...
é super sensivel[será que me vou conseguir habituar?]..dantes jogava com o meu wheel mouse optical[lol]..é igual ao Intellimouse 1.1 mesmo low-sense[8.0 no CS]..
quanto ao tapete[QcK]..nunca pensei que fizesse um par tao bom com o habu..mas faz mesmo!!
cumpz.
Vittorino 28-05-2008, 16:24 A4Tech X-750BF =P tem bastantes teclas de atalho o que e bastante bom =) . Existem ratos mais senciveis com mais dpi, mas depois pedrem noutras coisas. Este e o meio termo, faz frente a logitech e extermina, na minha opiniao, a microsoft na gama dos 20-25 €.
CSKaMeSs 28-05-2008, 18:27 A4Tech X-750BF =P tem bastantes teclas de atalho o que e bastante bom =) . Existem ratos mais senciveis com mais dpi, mas depois pedrem noutras coisas. Este e o meio termo, faz frente a logitech e extermina, na minha opiniao, a microsoft na gama dos 20-25 €.
disso nao tenho duvidas..
mas agora notei a diferença do a4 tech para este habu..tou a a trabalhar em photoshop e está mesmo no ponto..pu.lo a 400dpi para controlo total das imagens..e é mesmo muito certinho..de resto para jogar e tal meto a 2000dpi...mas digo.te..qualidade neste rato é coisa que nao falta..desde a fina camada de borracha nos botoes 1 e 2...até ao feeling dele na mao..e nisso garanto..bate o 750bf[que já experimentei]...será mesmo ou isto é tudo amor ao meu HABUso de rato??lol..
cumpz
|
|