View Full Version : The Sims 2 -Problema-
passionsin 12-04-2008, 11:55 Eu tenho um portatil LG P1 Express Dual Com Window XP, a agr estava eu a meter o CD1 do Sims 2 para o instalar, e não me aparecia nada, portanto fui ao "meu computador", e carreguei no icon, e aparece-me um quadrado pekeno com um X vermelho, e por baixo só posso carregar OK, nem diz nada. Qual será o problema??
passionsin 14-04-2008, 15:36 Alguêm pf???
Genome_Boy 14-04-2008, 15:42 Já tentaste correr o cd noutro computador?
PS: Já agora isto está na secção errada. Deveria antes estas na parte de problemas.
passionsin 14-04-2008, 15:50 já, e acontece a mesma coisa. Porque será? :(
PS: Pois, eskeçi-me, o moderador se depois puder que passe para a secção de problemas.desculpem
tens que escolher o setup.exe para instalar o the sims 2 , deves tar a carregar num icone de imagem por isso ves a imagem
passionsin 14-04-2008, 17:33 Pois..Eu já fiz isso, e apareçe a mesma janela sem nada escrito, só com o X vermelho dentro da bola, e só posso carregar ok!!! K nervos k isto me está a meter! Alguêm tem ideia como posso resolver isto pf?
passionsin 14-04-2008, 22:09 Alguêm tem ideia de como poderei resolver isto??
Obrigado
NightShade18 14-04-2008, 22:20 Experiementa outro CD1 dos Sims 2.
Eu tive um problema no CD3 e só com outro CD3 de outra pessoa é que consegui continuar a instalação...
Vê também se o CD não tem algum risco ou algo assim, não sei...
passionsin 15-04-2008, 19:39 pois, o problema é arranjar outro cd :s
Não há outra maneira com k eu possa resolver isto?
NightShade18 15-04-2008, 21:48 pois, o problema é arranjar outro cd :s
Não há outra maneira com k eu possa resolver isto?
Não vejo como... Se o problema for mesmo do CD, penso que não existe nada a fazer a não ser experimentar outro CD1, como disses-te que já experimentas-te o tal CD noutro pc e também não deu...
Vê se o cd tem algum risco ou algo, às vezes pequenas coisas podem impedir a leitura do CD.
Se não tem, eu pelo menos não vejo que se possa fazer nada a não ser arranjares outro CD1 dos Sims 2...
passionsin 18-04-2008, 08:38 Já arranjei outro CD do Sims 2 e é a mesma coisa... K será isto afinal?!?!?!
NightShade18 18-04-2008, 23:48 Não faço a minima...
experimenta assim colega
1º arranjas um programa em que possas fazer no pc uma imagem (.iso) do cd
2º arranjas o daemon tools e instalas
3º através do programa que arranjaste para fazer a imagem faz uma .iso do cd no pc
4º vais ao daemon tools (canto inferior direito, iconezinho com um trovão), carregas com o botão direito, mount image e escolhes o directorio da imagem que fizeste anteriormente, ao montar deverá aparecer automaticamente no ecrã o autorun do jogo, se não acontecer, diriges te ao meu computador e estará lá numa drive virtual criada pelo daemon.
Ao fazer este processo costumam ser corrigidos erros e desta forma depois com a montagem não existe falhas ao nível da leitura, antes limpa o cd kom um algodão humedecido em Alcool, já resultou comigo diversas vezes. Espero ter ajudado.
Cumps
|
|