Boas,
Estou bastante inclinado para este portátil, ASUS M50SV-AS020C. Vi um na assismática que também me pareceu bom, mas tenho algumas duvidas da marca... Pelo pouco que li por aqui até dão bom feedback da compal, mas ASUS é ASUS. Se houver um modelo bastante mais em conta que valha a pena no geral visto que o uso é mais trabalho word, exel, um pouco de internet... Posso gastar os 1300 euros máximos se valer a pena.
Asus M50SV.. tenho um e digo-te que vale cada euro que dei por ele.. e excelente.. tem o disco de 4200rpm mas acho que e bastante rapido, tmb nnc tive nenhum de 5400, so o do desktop de 7200 e aí ja se nota alguma diferenca..
Acho que por mais 69 € é possivel por um de 7200.
Blitzer_#
11-04-2008, 22:22
Como ja' disseram: Asus M50SV (http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=33252&cat=) all the way !!! :D
Cumps
Esse asus está mesmo bom para o preço.
Acho que por mais 69 € é possivel por um de 7200.
Na Webservinfor é possível...
Ш¡zard·σf·Шαr
12-04-2008, 01:40
Na Webservinfor é possível...
É possível em qualquer sítio, basta comprar um disco de 7200RPM separadamente... Fica pouco mais caro que na Webservinfor.
A Webservinfor o que faz, basicamente, é substituir o disco de origem por um de 7200RPM, e até pode descartar o disco de origem que continua a obter lucro.
o uso é mais trabalho word, exel, um pouco de internet...Ter uma placa gráfica dedicada é totalmente inútil se não fores jogar no portátil. Acabas por ficar com um portátil que tem uma autonomia de apenas 2 horas, aquecimento considerável, e colunas relativamente fracas (no caso dos Asus). Podias até optar por um portátil mais leve, caso prezes a portabilidade.
Considera, por exemplo, o HP dv6780ep.
Sim, mas por aquele preço é possível por noutra loja??? Penso que não... Um pouco mais caro já ultrapassa os 69 euros...
eu se fosse a ti nao trocava.. comprava o pc na teradata.pt que foi onde comprei o meu ( se nao e o sitio mais barato do quanto custa é um dos mais baratos.. ) e futuramente comprava um disco po portatil de 7200rpm e usava o de 4200rpm para fazer de disco esxterno (era so comprar uma caixa para o por). mas cada um tem as suas ideias..
PS: a webservinfor faz mta referencia ao porta hdmi e à e-sata mas todos trazem apesar d n tar na descricao.
Outra coisa, o portatil na porta e-sata tmb faz d usb, nnc tinha visto :P mas tem o seu estilo xD
phoenix127
12-04-2008, 10:41
que acham deste:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisHP&product=883585867585&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil
a 9500 é superior à 8600 GT ?
que acham deste:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisHP&product=883585867585&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil
A gráfica e o processador são piores.
Muito ligeiramente.
A 9500GS é igual à 8600 GT DDR2 a nivel de desempenho, apenas tem a vantagem de aquecer menos devido ao seu processo de fabrico.
eu penso que ate em termos d desempenho seja um bucadinho superior, e n te esquecas, n e so aquecimento, é tmb em consumos.. o que num portatil os consumos sao mt importantes...