View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

Cunha Esteves
10-04-2008, 18:44
Leaderboard de Mario Strikers Charged Football
-----------------------------------------------------------------

O Gaminger (http://www.techzonept.com/member.php?u=5169) teve a ideia de fazer uma leaderboard deste jogo para os nossos membros da techzone que o jogam. A ideia é simples, os jogos oficiais que fazem em torneios e mini-torneios da techzone são contabilizados para esta leaderboard. Ela mostra os jogos que todos fizeram e os pontos que obtiveram. A ideia está a ser testada com este jogo

--------------------------------------------------
Informações

O sistema de pontuações é igual ao do online do jogo, com a diferença de que não é feito reset. Apenas serão contabilizados encontros oficiais, feitos em torneios ou outros encontros organizados.

Existem várias razões para isso. Uma é a rivalidade que poderia surgir entre os membros, e não pretendo estragar a boa atmosfera que existe entre nós companheiros de jogo, outra razão é que podia haver pessoas que jogavam muitas vezes e assim mesmo não jogando bem sobiam na tabela. Sendo que apenas serão contabilizados jogos oficiais dos torneios nada disso pode acontecer, quem participa num torneio automáticamente tem a sua pontuação aqui representada.

O objectivo principal da tabela não é mostrar quem é o melhor jogador, até porque todos nós ganhamos e perdemos, o objectivo é mostrar que temos uma comunidade activa de jogadores, pessoas divertidas que jogam umas com as outras pelo prazer que isso lhes traz. Mostra também quem participou já em torneios e dá a oportunidade de conhecer-mos quem são mediante os links para os perfis.

Tabela

Legenda:

- Lugar Nick (Link do Perfil) // Pontos

Tabela:

- 1º Lugar
- 2º Lugar
- 3º Lugar
- 4º
- 5º
- 6º
- 7º
- 8º
- 9º
- 10º
- 11º
- 12º
- 13º
- 14º
- 15º
- 16º
- 17º
- 18º
- 19º
- 20º
- 21º
- 22º
- 23º
- 24º
- 25º
- 26º
- 27º
- 28º
- 29º
- 30º

Gaminger
10-04-2008, 18:48
Não podias mudar o título do tópico para "Matchmaking - Mario Kart Wii"? isto para manter-mos a estrutura dos tópicos de matchmaking :).

Dazkarieh
10-04-2008, 18:59
Ainda não sei se o vou buscar amanhã se mando vir... mas contem comigo :D

BTW, acho que RaceMaking fica mais ligado ao Mario Kart ;)

tiago_wiifan
10-04-2008, 20:22
Não podias mudar o título do tópico para "Matchmaking - Mario Kart Wii"? isto para manter-mos a estrutura dos tópicos de matchmaking :).

Concordo, apesar de achar "racemaking" mais apropriado, acho que devias dar seguimento aos outros tópicos do género.

Rakter
10-04-2008, 20:33
Também podem contar cmg, desde que teja disponível xD

Gaminger
10-04-2008, 21:06
Eu na net não encontrei (em sites à cobrança) logo sou capaz de ter o jogo só daqui a uma semana pois aqui no algarve os lançamentos raramente são cumpridos, leva sempre 3 a 4 dias.

E mal que tenha o jogo abro as inscrições para o torneio.

mpc650
10-04-2008, 22:46
Alguem para uma race?

I_Eat_All
10-04-2008, 22:51
Bom, eu vou respeitar a vontade de quem fez o tópico; somos livres de destoar um bocadinho do institucional e ter alguma personalidade própria, pelo que acho que racemaking é intencional, acima de engano... e tem a sua piada. :)

Ainda não sei se matchmaking será final nas outras threads no entanto, ficou isso porque na altura não me ocorria nada melhor em Português. Mas tenho ciente que há pessoas menos proeminentes na língua e a quem isto complica um bocado.

Mas "se" listar esta thread na lista de tópicos (quando a actualizar) e mantiver esta nomenclatura base... irá ficar lá escrito matchmaking, mas fora isso vai manter este nome, pelo que é inconsequencial para a thread.

Bons Matches :D

Dazkarieh
11-04-2008, 00:30
Bons Matches :D

É com este jogo que vou ter o prazer de fazer uma disputa contigo??? ;)

I_Eat_All
11-04-2008, 00:41
É com este jogo que vou ter o prazer de fazer uma disputa contigo??? ;)Espero que sim, mas ainda não sei quando o vou ter, estou só há espera de saber se as caixas portuguesas estão mesmo em português, para avançar para a importação da versão UK :)

Mas final da semana que vem espero já o ter, com sorte antes.

Gaminger
11-04-2008, 16:25
Alguém enviou-me um friend invite. Isto é fixe, podes enviar friend invites ao pessoal que tens na tua lista de contactos da wii e se eles também tiverem o jogo podem aceitar o invite e registam logo o friendcode do jogo. Dado que eu ainda não tenho o jogo recebi apenas a carta no message board, não pude aceitar.

Anoni Mus
11-04-2008, 16:44
Eu tou a jogar agora, com a minha irma no online.

ehe 3 pistas em primeiro lugar seguidas. 11 e 12 concorrentes, uso kart e tenho a impressão que escolhi automático, mas queria manual.

mesenga
11-04-2008, 17:58
Eu tou a jogar agora, com a minha irma no online.

ehe 3 pistas em primeiro lugar seguidas. 11 e 12 concorrentes, uso kart e tenho a impressão que escolhi automático, mas queria manual.

Olha olha, temos craque! :D Afinal não é só no Strikers que dás uns toques! :D

Eu já tenho o meu jogo em casa! Este fim-de-semana já vou treinar para depois me degladiar com vocÊs todos! ;)

P.S.: 3 pistas seguidas em primeiro lugar??? Afinal não é tanto a sorte que decide as corridas como se falava...

Anoni Mus
11-04-2008, 18:04
Fiquei mais ou menos metade das vezes em primeiro, mas havia muitos jogadores fracos e tava a usar o controlo da gc.

Este jogo tem mais factor sorte que o strikers, não espero muito de mim no MK.

Infelizmente aos fins-de-semana raramente posso johgar, apetecia-me defrontar o mesenga.

Já tive a jogar com o Make Love um pouco de batalha, a nossa equipa ganhou e eu fiquei em primeiro apesar de só ter acertado 3 vezes.

Sou o [PTS] AcE e tou na Bélgica (na realidade estou em Portugal)
O Make love é de inglaterra :cool:

mesenga
11-04-2008, 18:27
Infelizmente aos fins-de-semana raramente posso johgar, apetecia-me defrontar o mesenga.

Sou o [PTS] AcE e tou na Bélgica (na realidade estou em Portugal)
O Make love é de inglaterra :cool:

Oportunidades não faltarão :D

E ainda temos o strikers, onde nos vamos defrontar muitas vezes ;)

Que treta é essa de estarem na Bélgica e na Inglaterra??? Não dá para escolher Portugal???:smlot:

Anoni Mus
11-04-2008, 18:29
Não é isso, é porque escolhemos que morávamos nesses países.
Se a tua wii tiver como portuguesa aparece portugal.
Eu talvez mude para pt só para quando ficar em primeiro honre o país. :D

Cunha Esteves
11-04-2008, 19:45
Eu só não mudo o pais devido ás estrelas que agora se trocam por pontos, como pt não é pais vip tive de meter outro, já tenho pontos suficientes para um jogo agora com o wiiware a porta tenho muito por onde escolher

tiago_wiifan
11-04-2008, 20:07
P.S.: 3 pistas seguidas em primeiro lugar??? Afinal não é tanto a sorte que decide as corridas como se falava...

Ai é é! Eu hoje também fiquei várias vezes em primeiro lugar, mas também já fiquei em quinto, oitavo ou décimo, etc.
O Factor sorte é mesmo preponderante neste jogo, ainda por cima, o power slide está muito mais acessível de se fazer, aliares, o meu principal problema foi habituar-me a isso, já que ainda estava habituado ao Doube Dash.

Anoni Mus
11-04-2008, 20:21
Curto bué é quando estão uns 10 corredores em 12 e qualquer um pode ficar em primeiro, aconteceu-me á bocado, infelizmente fui o que ficou em 10º, mas a distancia pelo primeiro lugar n deve ter passado os 3/4 segundos.

mesenga
11-04-2008, 20:42
Bom, vou agora ter a minha primeira experiência com um Mario Kart de sempre! :D
nunca joguei nenhum, ajiás nunca tinha jogado nenhum jogo Nintendo até ter comprado a Wii ;)

I_Eat_All
11-04-2008, 21:01
nunca joguei nenhum, ajiás nunca tinha jogado nenhum jogo Nintendo até ter comprado a Wii ;)Boa, erm... defloração. :D

Anoni Mus
11-04-2008, 21:02
nunca joguei nenhum, ajiás nunca tinha jogado nenhum jogo Nintendo até ter comprado a Wii ;)

I Hope you enjoy it.
Imagina tares todo entusiasmado e depois odeias o jogo, era mesmo mal.
Depois diz o que achaste, de certeza que vais curtir.

mesenga
11-04-2008, 21:46
Por acaso...até não curti muito! :D
O melhor que fiz foi tipo 7º / 8º online... Sou mesmo uma miséria. :D
É muita confusão e nada do que estava à espera :P
Vou voltar ao Strikers :D

Anoni Mus
11-04-2008, 21:48
Experimentaste ao menos singleplayer? Se calhar é uma questão de habito.

Dazkarieh
11-04-2008, 21:53

Maricas!!!!! :205:

Isso deve ser pelo Strikers ser menos confuso :D

cooky
12-04-2008, 13:05
Já coloquei o meu FC no outro tópico. Adicionem-me. ;)

Alguém quer fazer umas corridinhas agora?

Anoni Mus
12-04-2008, 13:07
Já coloquei o meu FC no outro tópico. Adicionem-me. ;)

Alguém quer fazer umas corridinhas agora?

Eu tou la.
Já te addei.

tiago_wiifan
12-04-2008, 14:00

Muito bem, logo no primeiro dia que jogaste já desistes, excelente! É esse espírito!:rolleyes:

Já mudei a minha opinião em relação a wheel, fiz varias corridas com ele e parece-me que consegue ser tão competitivo como o gc controller, é uma questão de hábito.

Anoni Mus
12-04-2008, 14:28
Epá acham mais fácil com manual ou automático? Ontem joguei automático e tive muito bem, mas hoje voltei ao manual e já foi mais ou menos.
Acho que depois de ganhar jeito o manual será o dominante.

CoolMaster
12-04-2008, 14:54
Epá acham mais fácil com manual ou automático? Ontem joguei automático e tive muito bem, mas hoje voltei ao manual e já foi mais ou menos.
Acho que depois de ganhar jeito o manual será o dominante.

Manual, como é obvio... com o drift automatico não fazes powerslides (penso)... automatico is for pussies, ontem a minha namorada estava a jogar e eu coloquei automatico porque ela nem se ia preocupar em fazer powerslides, para um jogador casual do jogo o automatico serve perfeitamente mas se queres ser competitivo e rápido tens mesmo que ter manual.

Anoni Mus
12-04-2008, 15:07
Manual, como é obvio... com o drift automatico não fazes powerslides (penso)... automatico is for pussies, ontem a minha namorada estava a jogar e eu coloquei automatico porque ela nem se ia preocupar em fazer powerslides, para um jogador casual do jogo o automatico serve perfeitamente mas se queres ser competitivo e rápido tens mesmo que ter manual.

Pois é.
Eu a primeira vez fui de manual, ontem sem querer escolhi automático e apesar de não ter power slides, as curvas são mais fáceis, hoje quando escolhi manual foi mais dificil.
mas é tudo uma questão de habito e vou usar sempre manual.

Minar
12-04-2008, 15:13
Alguém quer jogar?

mesenga
12-04-2008, 16:25
Muito bem, logo no primeiro dia que jogaste já desistes, excelente! É esse espírito!:rolleyes:

Já mudei a minha opinião em relação a wheel, fiz varias corridas com ele e parece-me que consegue ser tão competitivo como o gc controller, é uma questão de hábito.

Tiago, não sou de desistir, sou apenas de fazer umas pausas! :D

(O único que desisti mesmo foi o FIFA 2008) :rolleyes:

A WHEEL RULA!!!!!!

Hunter_17
12-04-2008, 21:17
Já postei o meu friendcode na outra thread pessoal e já adiconei os que estavam lá. Agora é que vai ser só vicío. :P

Gaminger
13-04-2008, 01:58
Então... o tópico ainda se chama Racemaking? xD

Joke...

Quanto ao jogo... epa ninguem eserou por mim, só segunda é que vou ter uma cópia dele. Depois gostaria de começar a organizar um torneio para o verão. Sugestões são bem-vindas.

Cunha Esteves
13-04-2008, 02:12

Joke...

Quanto ao jogo... epa ninguem eserou por mim, só segunda é que vou ter uma cópia dele. Depois gostaria de começar a organizar um torneio para o verão. Sugestões são bem-vindas.

E por mim vai continuar com esse nome, os topicos com o nome todo igual irritam-me :016:

Gaminger
13-04-2008, 02:46
E umas sugestõezinhas? Quem já tem o jogo já deve ter uma ideia do que dá para fazer em termos de competição online...

BlessedIce
13-04-2008, 12:21
E umas sugestõezinhas? Quem já tem o jogo já deve ter uma ideia do que dá para fazer em termos de competição online...

O fundamental primeiro: Race sim mas tem de ser pensado também uma competição no modo batalha.

No modo Race:

Grupos de 12 players numa fase inicial a ser jogado em 12 pistas diferentes, cada player escolhe uma.

Passam os 6 primeiros de cada grupo para a fase seguinte. E dependendo do numero de players faz-se isto até à fase final também com um grupo de 12 mas jogado a duas voltas (24 pistas). A minha ideia seria mesmo a fase final ter uma ronda em todas as pistas mas penso que será dificil porque embora ainda sem confirmação algumas pista têm de ser desbloqueadas primeiro e isso poderia impedir alguns players de participar.

No modo Batalha:

Não sei se dá para escolher os membros da equipa vermelha e azul?! Mas se der é só ver quem quer jogar de azul ou vermelho e constituir algumas equipas de 6 apenas num grupo, a várias rondas e com batalhas de balões e moedas.

Está é a minha sugestão apenas com ideias básicas mais para trazer novas ideias do que para se tornar em decreto/lei.

cooky
13-04-2008, 12:27
Eu por mim até podia ser só race... O battle é engraçadito mas sinceramente não achei nada de especial...

Acho que corridas com 12 pessoas é complicado... Já é lixado arranjar um horário compatível com o nosso adversário por exemplo no strikers, por isso imaginem 12 pessoas a combinar um horário que desse jeito a todos...

Anoni Mus
13-04-2008, 12:56
Metam ideias no outro tópico sff.

Gaminger
13-04-2008, 13:36
O fundamental primeiro: Race sim mas tem de ser pensado também uma competição no modo batalha.

No modo Race:

Grupos de 12 players numa fase inicial a ser jogado em 12 pistas diferentes, cada player escolhe uma.

Passam os 6 primeiros de cada grupo para a fase seguinte. E dependendo do numero de players faz-se isto até à fase final também com um grupo de 12 mas jogado a duas voltas (24 pistas). A minha ideia seria mesmo a fase final ter uma ronda em todas as pistas mas penso que será dificil porque embora ainda sem confirmação algumas pista têm de ser desbloqueadas primeiro e isso poderia impedir alguns players de participar.

No modo Batalha:

Não sei se dá para escolher os membros da equipa vermelha e azul?! Mas se der é só ver quem quer jogar de azul ou vermelho e constituir algumas equipas de 6 apenas num grupo, a várias rondas e com batalhas de balões e moedas.

Está é a minha sugestão apenas com ideias básicas mais para trazer novas ideias do que para se tornar em decreto/lei.

Pois... combinar com 12 é complicado. A não ser que todos combinasse-mos um dia e alguém ficasse responsável de abrir o canal e todos tinham de estar a essa hora lá.

De resto... estás a partir do principio que vamos ter muitos participantes não é xD?

Metam ideias no outro tópico sff.

Well done minion ^^.

bynight
13-04-2008, 14:53

Joke...

Força nisso, e conta comigo:)

CoolMaster
13-04-2008, 17:22
Mario Kart Wii
1289-8360-1879

Vou adicionar toda a gente, adicionem-me.

Minar
13-04-2008, 17:28
Boas fiz algumas corridas hoje e os resultados foram
Minar 16 wins By Night 2 wins
Minar 1 win Cooky 0 wins
Minar 5 wins Blessedice 4 wins

As corridas não se baseiam a ver quem fica em primeiro pois se eu ficar em 3 e o outro em 4 conta como uma vitoria para mim (penso eu)

bynight
13-04-2008, 17:36
Boas fiz algumas corridas hoje e os resultados foram
Minar 16 wins By Night 2 wins
Minar 1 win Cooky 0 wins
Minar 5 wins Blessedice 4 wins

As corridas não se baseiam a ver quem fica em primeiro pois se eu ficar em 3 e o outro em 4 conta como uma vitoria para mim (penso eu)

Foi bastante engraçado,so hj é que peguei no jogo para realmente descobrir os pequenos truques, a ver se me torno mais competitivo :) Boas corridas :003:

Minar
13-04-2008, 17:43
No circuito da daisy fartei-me de rir em vez de tu e o blessedice irem em frente não, andavam ás voltas nas rotundas.:lol:

bynight
13-04-2008, 18:04
No circuito da daisy fartei-me de rir em vez de tu e o blessedice irem em frente não, andavam ás voltas nas rotundas.:lol:

Lol é verdade, nao tinha ainda exprimentado aquele circuito, dei duas voltas á rotunda feito louco lol depois é que me apercebi que assim nao ia a lado nenhum :D

Hunter_17
13-04-2008, 21:27
Deve ter sido lindo!
Eu nessa parte entro para um edifício, subo umas escadas e levo com uns boosts pela janela do edífico e depois é só seguir em frente.

mpc650
13-04-2008, 22:14
Vamos lá a um joguito?

mesenga
14-04-2008, 10:36
Ainda não adicionei ninguém.

Não quis adicionar o pessoal, depois ser convidado para jogar e ser completamente humilhado! :P
Ontem já me correu melhor e até já venci uma corridas online. Já tenho um score de 5100 pontos, mais coisa menos coisa.
Encontrei foi um tal de KAFKAR que limpou mais de 90% das corridas em que participou, e quase sempre com um avanço brutal, fosse em que pista fosse. Isto é normal? Mas ainda o consegui vencer duas vezes :p

Para ser diferente de todos, dei-me bastante bem com uma das motos :P

Logo à noite vou postar o meu FC e adicionar o pessoal todo. Espero que ainda tenham espaço para mim no vosso Friend Roster :P

P.S.: Dá para adicionar os FC utilizando um teclado USB? É que adicionar 27 friend codes com o Wiimote é obra...

BlessedIce
14-04-2008, 11:58

Perdi-me... lol.

Jokeman
14-04-2008, 12:01
Já se começava mas é a pensar num torneiozinho... :p

Anoni Mus
14-04-2008, 12:06
[Online] Organização de Torneios (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707) (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/multipage.gif 1 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707) 2 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=2) 3 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=3) 4 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=4)) isso é falado aqui.
E otroenio só deverá ser possiovel no verão, agora é só discussão de torneio de MK, SSBB e Strikers.

mesenga
14-04-2008, 12:20
[Online] Organização de Torneios (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707) (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/multipage.gif 1 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707) 2 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=2) 3 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=3) 4 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707&page=4)) isso é falado aqui.
E otroenio só deverá ser possiovel no verão, agora é só discussão de torneio de MK, SSBB e Strikers.

Torneio só no Verão??? Mas porque demoram uma eternidade para fazer um torneio? Basta juntar meia dúzia de gajos, como fez o Collmaster e outros ontem, e têm um mini-torneio em potência...

Já no torneio de Mario Strikers achei uma eternidade os 3/4 meses de distância entre o último e o actual. Em início/meados de Fevereiro a thread de Strikers batía sempre em cima e realizavam-se n de jogos amigáveis. Por esta altura e para minha tristeza, o torneio está um pouco esquecido e há muito pessoal a virar costas, desistindo, simplesmente. :( (até o próprio organizador, que nunca jogou tão bem como joga no presente :P)

Anoni Mus
14-04-2008, 12:41
Torneio só no Verão??? Mas porque demoram uma eternidade para fazer um torneio? Basta juntar meia dúzia de gajos, como fez o Collmaster e outros ontem, e têm um mini-torneio em potência...

Já no torneio de Mario Strikers achei uma eternidade os 3/4 meses de distância entre o último e o actual. Em início/meados de Fevereiro a thread de Strikers batía sempre em cima e realizavam-se n de jogos amigáveis. Por esta altura e para minha tristeza, o torneio está um pouco esquecido e há muito pessoal a virar costas, desistindo, simplesmente. :( (até o próprio organizador, que nunca jogou tão bem como joga no presente :P)

lol repetes os posts nas duas threads.

Epá o problema de ser já o torneio é que em tempo de aulas pouca gente tem muito tempo, eu por exemplo já quase nunca tou na wii e vai ser difícil ter tempo para o strikers.

Mas se virmos bem nas ferias á gente que vai para fora.

Hunter_17
14-04-2008, 13:51
lol repetes os posts nas duas threads.

Epá o problema de ser já o torneio é que em tempo de aulas pouca gente tem muito tempo, eu por exemplo já quase nunca tou na wii e vai ser difícil ter tempo para o strikers.

Mas se virmos bem nas ferias á gente que vai para fora.
Por acaso o tempo também não abunda aqui. Mas no Verão não vou faltar a um só torneio. :P

GHOST TUGA
14-04-2008, 14:13
BEM venho informar que vou adicionar as 26 pessoas que tao na lista dos frind codes :O adicionem m tb :P

EDIT: ja adicionei todos
este é o meu codigo..
serial1234 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91248)-> 3222-5704-2166

CoolMaster
14-04-2008, 14:47
Assim que chegar a casa adiciono-te.. a todos os outros que ainda não me adicionaram, por favor façam-no porque já vos adicionei ontem..

Gaminger
14-04-2008, 15:03
Bom vamos lá fazer um "Matchmaking" xD... vou adicionar o tigas e jogar contra ele.

mesenga
14-04-2008, 15:21
Assim que chegar a casa adiciono-te.. a todos os outros que ainda não me adicionaram, por favor façam-no porque já vos adicionei ontem..

Bom, vê lá se guardas um espaço para meter o meu FC: :P

Logo à noite já te adiciono e a todos que estão na lista de FC....

GHOST TUGA
14-04-2008, 15:23
Bem deu um trabalhao a registrar todos:P mas já tá =) agora que fiz uma cup vou jogar uma beca online.ainda n vi é como é o modo battle online :o

Jokeman
14-04-2008, 15:47
Como é que se adicionam os FC's por teclado USB? É só espetar com o teclado numa das entradas USB da Wii, ou é preciso também mexer nas settings?

Gaminger
14-04-2008, 17:52
Nem todos os teclados funcionam, mas é mesmo só espetar.

Pedro Mantorras
14-04-2008, 18:39
BEM venho informar que vou adicionar as 26 pessoas que tao na lista dos frind codes :O adicionem m tb :P

EDIT: ja adicionei todos
este é o meu codigo..
serial1234 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91248)-> 3222-5704-2166
Já te tenho lá adicionado mas diz que ainda não somos amigos. Adicionaste-me?

Gaminger
14-04-2008, 19:35
Já corrigi o meu código na lista de friendcodes, alguns de voçês ao adicionar dava erro ^^.

GHOST TUGA
14-04-2008, 20:43
Isto é que foi umas corridas engraçadas =p nunca vi tanto pessoal portugues nuam sala lol
P.S: para quem nao sabe eu era o "BRUNO_[PT]"

Pedro Mantorras
14-04-2008, 21:16
Foi muito fixe :)

E ainda agora estive com mais 3, coolmaster, 123kid e aceofspades (?) num capeonato. Foi porreiro :)

Pink Cigarette
14-04-2008, 21:19
Foi muito fixe :)E ainda agora estive com mais 3, coolmaster, 123kid e aceofspades (?) num capeonato. Foi porreiro :)

Pois foi. O jogo está muito fixe. E ya, eu sou o aceÖspades, tu és o Sérgio, certo? Se sim, também te adicionei.

Pedro Mantorras
14-04-2008, 21:46
Yup sou o Sérgio!

jabun
14-04-2008, 22:42
Tou online, quem quiser jogar diga qualquer coisa:D

Dazkarieh
14-04-2008, 23:05
Tou online, quem quiser jogar diga qualquer coisa:D

Até jogava, mas ainda não me adicionaste.. ;)

tiago_wiifan
14-04-2008, 23:11
Daz, eu já de adicionei, e até vejo o teu Mii, se calhar tu não me vês porque eu tenho jogado muito pouco on-line, tenho andado a passar o single player e ainda tenho jogado PES, o que rouba batstante tempo.

No próximo fim de semana já estou mais disponível.

Gaminger
14-04-2008, 23:18
Queria hoje dedicar-me a jogar, também online, mas estive o dia todo a trabalhar... como vêm o tempo para jogar está mesmo a enconrtar para mim.

mesenga
15-04-2008, 01:01
Não se esqueçam de me adicionar, pois eu já adicionei a malta toda! :D

Tigas, Gaminger, ainda não vi os vossos miis

Make.Love
15-04-2008, 01:49
BlessedIce, bom jogo....

1º lugar aqui para mim! :D

Gaminger
15-04-2008, 02:53
Mesenga, já te adicionei... isto leva assim tanto tempo para confirmar?

CoolMaster
15-04-2008, 09:38
BlessedIce, bom jogo....

Ainda não vi o teu Mii :P

mesenga
15-04-2008, 10:12
Nem todos os teclados funcionam, mas é mesmo só espetar.

Pois não funcionam, não. Comprei um teclado todo xpto da Logitech a pensar na Wii e não é que o marmanjo não funciona na bicha? Tá mal...:smlot:

E ainda agora estive com mais 3, coolmaster, 123kid e aceofspades (?) num capeonato. Foi porreiro :)

Foi porreiro porque rapaste todas as vitórias! :D
Acho que só andei à tua frente meia volta :p
Apesar de não ganhar, devo dizer que foi mesmo fixe! :D

Pedro Mantorras
15-04-2008, 10:25
Eheheh isso também é verdade ;)

Hoje vocês vingam-se!

mesenga
15-04-2008, 10:29
Eheheh isso também é verdade ;)

Hoje vocês vingam-se!

Por acaso!!! Quase que me deste uma volta de avanço, onde é que me posso vingar? :P
Mas se tivermos oportunidade de voltar a jogar logo, estou lá! :p

Dazkarieh
15-04-2008, 10:30
Ontem isto estava a correr muito mal aqui para estes lados... :o

Quer quando tive com o mesenga, quer com o Coolmaster, foi mesmo muito mau... tudo me batia. O Coolmaster ficou sempre à minha frente (mesmo que por muito pouco :P ). Já o mesenga ainda ficou umas pior que eu... :D A Rainbow road foi lindo... ele escolhe a pista no voto, sai essa, e depois ficou em último... comigo em penultimo :-D

mesenga
15-04-2008, 10:33
Ontem isto estava a correr muito mal aqui para estes lados... :o

Quer quando tive com o mesenga, quer com o Coolmaster, foi mesmo muito mau... tudo me batia. O Coolmaster ficou sempre à minha frente (mesmo que por muito pouco :P ). Já o mesenga ainda ficou umas pior que eu... :D A Rainbow road foi lindo... ele escolhe a pista no voto, sai essa, e depois ficou em último... comigo em penultimo :-D

Normalmente dou-me melhor na Rainbow! :P Mas o pessoal estava sempre a atirar-me borda fora da pista :D
Mas não me queixo, os meus resultados espelham o meu nível actual. E ainda consegui ficar à vossa frente algumas vezes. :P

Pink Cigarette
15-04-2008, 10:36
Isto ontem à noite teve piada. Era fixe jogar logo à noite de novo, mas com mais pessoal aqui do fórum. :)

Hunter_17
15-04-2008, 10:38
Isto ontem à noite teve piada. Era fixe jogar logo à noite de novo, mas com mais pessoal aqui do fórum. :)
Digam uma hora que eu junto-me a vocês.

Dazkarieh
15-04-2008, 10:39
Normalmente dou-me melhor na Rainbow! :P Mas o pessoal estava sempre a atirar-me borda fora da pista :D
Mas não me queixo, os meus resultados espelham o meu nível actual. E ainda consegui ficar à vossa frente algumas vezes. :P

Nossa frente?? Epá, eu não pertenço, e duvido que vá pertencer, ao pelotão da frente deste jogo ;) Este sempre foi aquele jogo que a competitividade me passa um bocado ao lado de TANTOOOO divertimento que me dá... Deixo isso para Strikers, PES e Brawl e este quero é desfrutar e rir-me um bocado online.

Depois disso ainda estive numa battle online contra o Ra_Ven onde a minha equipa ganhou sempre, muito devido ao meu companheiro de equipa que era cromo.

Pedro Mantorras
15-04-2008, 10:40
De noite, depois das 20:30 devo andar por lá um bocadito antes dir pa 360 dar uns tiros ;)

Hoje tinha um challenge de alguém daqui, um João, na Luigi's Circuit. Bati o tempo mas não foi o meu melhor resultado de qualquer forma ele perguntou se eu queria enviar eu disse que sim. Neste caso qual dos tempos é que segue? O que fiz na altura ou o meu melhor? Tinha lógica que fosse o melhor mas não me parece que ele se comporte assim...

mesenga
15-04-2008, 10:41

É verdade, com mais gente as coisas equilibravam um bocado e não se notava tanto a diferença de andamento entre os melhores e os piores.

Só uma palavrinha para o online que ainda não disse: Está simplesmente soberbo, intuitivo, simples e funcional.
O facto de te mostrar se os teus amigos estão online ou não e dar-te a possibilidade de te juntares a eles está fantástico. Mesmo aquelas mensagens pré-feitas, embora limitadas, também têm a sua funcionalidade.
É o tipo de funcionalidades que não encontramos por exemplo no MOH (ou pelo menos eu não encontrei :P).

Mantorras, preferes dar uns tiros na 360 do que no Medal of Honor na Wii?

Hunter_17
15-04-2008, 10:46
De noite, depois das 20:30 devo andar por lá um bocadito antes dir pa 360 dar uns tiros ;)

Hoje tinha um challenge de alguém daqui, um João, na Luigi's Circuit. Bati o tempo mas não foi o meu melhor resultado de qualquer forma ele perguntou se eu queria enviar eu disse que sim. Neste caso qual dos tempos é que segue? O que fiz na altura ou o meu melhor? Tinha lógica que fosse o melhor mas não me parece que ele se comporte assim...
Sérgio, fui eu sem querer que te mandei o meu ghost. lol :P
Já que me mandaste o teu ghost vou ver o teu replay, é um tempo muito bom.

CoolMaster
15-04-2008, 10:51

Tambem ainda não me adicionaste.

Existem 2 pessoas que estão muito a frente em relação a muitos de nós, é o Sergio e Rodrigo (nomes dos Mii), se numa corrida estivermos 5 ou 6 esses têm clara vantagem, agora se estivermos 10-12. Com montes de itens que isso proporciona já não iria ser bem assim.

Eu logo estou a jogar, sem duvida.

Jokeman
15-04-2008, 10:52
Podia-se combinar e fazer um room, para a malta se juntar toda a uma determinada hora. ;)

CoolMaster
15-04-2008, 10:55

Oh diabo.. queres ver que os meus esforços ontem para conseguir fazer melhor nesse circuito já foram ultrupassados por outro? :(

Qual é o teu tempo? Não tenho esse João na friend list, nos meus amigos eu estou em segundo com 1.17 qualquer coisa... e esta o Sergio (Pedro Mantorras) com 1.16.600. Quando estava a tentar bater o antigo tempo dele notei que ele podia melhorar em imensos sitios porque ganhava uma vantagem tremenda em algumas partes.. ainda não vi este ghost mas deve ter colmatado as falhas.

Hunter_17
15-04-2008, 10:59
Oh diabo.. queres ver que os meus esforços ontem para conseguir fazer melhor nesse circuito já foram ultrupassados por outro? :(

Qual é o teu tempo? Não tenho esse João na friend list, nos meus amigos eu estou em segundo com 1.17 qualquer coisa... e esta o Sergio (Pedro Mantorras) com 1.16.600. Quando estava a tentar bater o antigo tempo dele notei que ele podia melhorar em imensos sitios porque ganhava uma vantagem tremenda em algumas partes.. ainda não vi este ghost mas deve ter colmatado as falhas.
CoolMaster eu já te tenho na minha list de friendcodes, o meu mii é o tal João.

Jokeman qual é o nome do teu mii?

mesenga
15-04-2008, 11:01

Pois eu ontem vi a vossa disputa. Fiz um time trial a ver que tal me saía mas o melhor que consegui foi 1:22. :( Onde é que vocês quitaram mesmo as motos???:016:

CoolMaster
15-04-2008, 11:11
Pois eu ontem vi a vossa disputa. Fiz um time trial a ver que tal me saía mas o melhor que consegui foi 1:22. :( Onde é que vocês quitaram mesmo as motos???:016:

Eram 3 da manha e andava eu a tentar fazer melhor.. em certas voltas conseguia tar a frente 100ms mas logo depois cometia um erro... era do cansaço :X

Vê o meu ghost (se der) ou então o ghost dos outros e vais entender o que andamos a fazer...

Naquela pista tem tudo a ver com cavalinho, da maneira que se entra na primeira curva e segunda curva (onde podes fazer 2 powerslides) e depois.. cavalinho até a saida da pista..
Agora vem uma parte muito importante que é a altura em que puxas do mushroom e o angulo para fazeres o salto e posteriormente o stunt, ganhar boost e fazer a curva em powerslide mas na zona de boosts o mais dentro possivel.. sair daí bem para mais um cavalinho...

Tens que fazer cavalinhos sempre que possas, não há hipotese aqui.

Eu acho que a mota que o Sergio usa é mais rápida que a minha (Bowser não sei das quantas), tenho que ver se desbloqueio a mesma mota para tentar assim ter mais justiça no resultado.

Edit:
Esqueci-me de referir que o Top10 europeu não faz a ultima parte desta forma, faz uma coisa muito mais dificil. Na ultima curva em vez de usarem o mushroom para a rampa, fazer salto e usar powerslide cortam a curva toda por dentro e usam o boost e powerslide aí.. é muito complicado porque se não for perfeito vamos contra os canos (? hehe)... já ando a treinar isso, acho que em ultima analise é mesmo o unico sitio onde se pode ganhar mais tempo neste circuito, não sei é se vou conseguir faze-lo.. ainda para mais tem que ser 3 vezes perfeitas :(... e digamos, já fiz dezenas e dezenas de vezes este circuito e não tarda enche.

Jokeman
15-04-2008, 11:18
Jokeman qual é o nome do teu mii?
É mesmo Jokeman. :p

Pink Cigarette
15-04-2008, 11:49

Por volta da mesma hora de ontem, 21h-22h, por aí. Quem chegar primeiro que crie uma sala, o pessoal que for chegando, junta-se ao grupo.

Já agora, adicionei também o teu FC e acho que te mandei PM. Se não enviei, cá fica a informação. ;)

mesenga
15-04-2008, 11:49
Vê o meu ghost (se der) ou então o ghost dos outros e vais entender o que andamos a fazer...

Tens que fazer cavalinhos sempre que possas, não há hipotese aqui.

Eu acho que a mota que o Sergio usa é mais rápida que a minha (Bowser não sei das quantas), tenho que ver se desbloqueio a mesma mota para tentar assim ter mais justiça no resultado.

... e digamos, já fiz dezenas e dezenas de vezes este circuito e não tarda enche.

Que bem fiz eu em ir para a cama ;)

Eu fiz mais ou menos isso que dizes, mas com menos mestria. Com a wheel é complicado dominar isso assim tão bem...

Isso da mota já explica alguma coisa...

A parte de encher é que me surpreende. Eu fiz 4 tentativas e fiquei logo farto. Senti falta das carapaças e dos adversários :D
Além de que tentar bater tempos não é grande diversão! :016:

Eu vou optar pela opção do Dazkarieh, ser apenas amador e tentar divertir-me com o jogo sem ter aspirações de ser o melhor... Dá menos stress e a diversão é garantida. ;)

BlessedIce
15-04-2008, 11:52
BlessedIce, bom jogo....

Desta vez... lol.

O meu toad vou com "voa" muita facilidade ao minimo toque. Depois ontem não me saia nada a não ser cascas de banana e cubos falsos.

Mas estiveste bem sem duvida. Dou muito valor à condução e tu dominas bem esse aspecto.

BlessedIce
15-04-2008, 11:58
Que bem fiz eu em ir para a cama ;)

Eu fiz mais ou menos isso que dizes, mas com menos mestria. Com a wheel é complicado dominar isso assim tão bem...

Isso da mota já explica alguma coisa...

A parte de encher é que me surpreende. Eu fiz 4 tentativas e fiquei logo farto. Senti falta das carapaças e dos adversários :D
Além de que tentar bater tempos não é grande diversão! :016:

Eu vou optar pela opção do Dazkarieh, ser apenas amador e tentar divertir-me com o jogo sem ter aspirações de ser o melhor... Dá menos stress e a diversão é garantida. ;)

Eu divirto sempre não ligo muito a esse aspecto se não pegava nos melhores personagens e nos melhores veiculos e ia para online encher o saco de pontos... mas depois era só competição.

Mesenga a melhor forma de bater um recorde é correr contra o teu próprio ghost experimenta e vais ver que acabas sempre por melhor qualquer coisa.

mesenga
15-04-2008, 12:06

Estive a verificar e a Bowser Bike já está disponível desde o início. Dever outra moto, não? Phantom ou Torpedo, praí?

Outra coisa, como é que faço para mudar de veículo/personagem quando estiver online como ontem estivemos, por exemplo? Tenho de sair da sala e voltar a entrar,certo?

BlessedIce, quando tiver tempo, dedico-me a isso dos melhores tempos. Até porque é necessário batê-los para desbloquear certas coisas. Mas para já aprecio chegar a casa depois de um dia de trabalho e picar com o pessoal numas corridas "tête a tête"! :D
Mas hei-de picar com os vossos tempos, nem que tenha de ir pegar a minha Yamaha Target à garagem! :D:D

Pedro Mantorras
15-04-2008, 12:49
Edit:
Esqueci-me de referir que o Top10 europeu não faz a ultima parte desta forma, faz uma coisa muito mais dificil. Na ultima curva em vez de usarem o mushroom para a rampa, fazer salto e usar powerslide cortam a curva toda por dentro e usam o boost e powerslide aí.. é muito complicado porque se não for perfeito vamos contra os canos (? hehe)... já ando a treinar isso, acho que em ultima analise é mesmo o unico sitio onde se pode ganhar mais tempo neste circuito, não sei é se vou conseguir faze-lo.. ainda para mais tem que ser 3 vezes perfeitas :(... e digamos, já fiz dezenas e dezenas de vezes este circuito e não tarda enche.

Foi assim que eu consegui descer para os 1:16 mas menos penso que não consigo.

CoolMaster
15-04-2008, 12:50
Estive a verificar e a Bowser Bike já está disponível desde o início. Dever outra moto, não? Phantom ou Torpedo, praí?

Outra coisa, como é que faço para mudar de veículo/personagem quando estiver online como ontem estivemos, por exemplo? Tenho de sair da sala e voltar a entrar,certo?

A Bowser bike é a minha, ele tem outra.. entendeste mal:P

Tens que sair da corrida.

Pedro Mantorras
15-04-2008, 13:20
Exacto. Eu uso a Torpedo.

Daqui a bocadinho ainda vou tentar fazer a ultima curva mais por dentro mas não sei se é possível apenas com um cogumelo.

Pedro Mantorras
15-04-2008, 13:20
Mantorras, preferes dar uns tiros na 360 do que no Medal of Honor na Wii?
Não tenho o Medal of Honor para a Wii mas não troco o live da 360 e o cod4 por nada :P

GHOST TUGA
15-04-2008, 14:29
só para dizer que daqui a ás 16.00 estarei numa sala do mario kart :Dse alguem quiser juntar se... :P:P:P é só entrar na sala

ESTE JOGO É UM VICIOOOOOOOOOOO:003:

Hunter_17
15-04-2008, 17:08
Tive no wifi com um Bruno_[PT] e foram umas boas partidas.

GHOST TUGA
15-04-2008, 17:16
lol ya... eu sai para mudar de kart porque tava a experimentar aquele e depOis ja nao estavas lá:(.Bem ja agora aproveito para dizer que irei mudar o nick de BRUNO_[PT] para GHOST TUGA(para quem n sabe GHOST TUGA é o meu nick do MOH,é melhor meter o nick igual em todos para saberem bem quem sou)

Hunter_17
15-04-2008, 17:38
lol ya... eu sai para mudar de kart porque tava a experimentar aquele e depOis ja nao estavas lá:(.Bem ja agora aproveito para dizer que irei mudar o nick de BRUNO_[PT] para GHOST TUGA(para quem n sabe GHOST TUGA é o meu nick do MOH,é melhor meter o nick igual em todos para saberem bem quem sou)
Ah, então eras tu. Aquele Bowser's Castle do GBA estava bem renhido.
Quando bazaste eu fiz mais um joguito e também fui andando.

GHOST TUGA
15-04-2008, 18:49
Ah, então eras tu. Aquele Bowser's Castle do GBA estava bem renhido.
Quando bazaste eu fiz mais um joguito e também fui andando.

Ya era eu =) .
Epa ando bue indeciso :S :( gosto de uns 3 kart´s do jogo e agora fui fazer umas cup´s em 100 com as motas e descobri que eu nao me dou bem mas é com as motas que tem o DRIFT ao maximo mas com as outras que tem o Drift em mais baixo nivel eu dou me bem :D:D e agora tb gosto de 2 motas =( ja para n falar na escolha de personagem que curto bue do Boo,dry bones e diddy kong BAH :(

:smlot:desculpem a ignorancia lol mas dá para mudar o meu nick (serial 1234) é que queria meter GHOST TUGA tal como nos jogos :o ja tive á procura mas n achei nada:smlot:

tiago_wiifan
15-04-2008, 19:45
Tive agora a fazer umas corridas com um Sérgio e com o Jokeman.
Até fiz boas pontuações, à excepção duma pista; tenho é ainda muitos poucos pontos em relação a vocês, também devido a pouco tempo de jogo on-line.

Reparei é que das 28 pessoas que adicionei, não consigo ver a maioria dos miis.

Hunter_17
15-04-2008, 19:52
Eu também não vejo cerca de 16 miis da lista.

Pink Cigarette
15-04-2008, 19:54
Tive a fazer umas partidas em Continental e encontrei por lá o BlessedIce. O jogo tem cada vez mais piada. :D

Post Original de tiago_wiifan http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2827828#post2827828)
Eu adicionei-te, não sei se fizeste o mesmo, mas também ainda não vi o teu Mii, como aliás, o de grande parte do pessoal que adicionei.

Jokeman
15-04-2008, 19:59
Tive agora a fazer umas corridas com um Sérgio e com o Jokeman.
Até fiz boas pontuações, à excepção duma pista; tenho é ainda muitos poucos pontos em relação a vocês, também devido a pouco tempo de jogo on-line.

Qual eras tu?

mpc650
15-04-2008, 20:03
Vamos lá a um joguinho??

Anoni Mus
15-04-2008, 20:04
Só se vê o mii quando já se viram ao mesmo tempo no online. Acho eu.

tiago_wiifan
15-04-2008, 20:04
Tive a fazer umas partidas em Continental e encontrei por lá o BlessedIce. O jogo tem cada vez mais piada. :D

Eu adicionei-te, não sei se fizeste o mesmo, mas também ainda não vi o teu Mii, como aliás, o de grande parte do pessoal que adicionei.

Eu adicionei-te e vejo o teu Mii.;)

Jokeman, eu era o [PTS]Tigas

Anoni Mus
15-04-2008, 20:06
Eu adicionei-te e vejo o teu Mii.;)

Jokeman, eu era o [PTS]Tigas

isto é meio offtopic, mas o PTS acabaram não foi?

Hunter_17
15-04-2008, 20:56
Bem eu vou começar a jogar Mario Kart agora, quem quiser juntar-se já sabe. A propósito Pink Cigarette qual é o nome do teu mii? É que tenho lá alguns que não sei quem são. lol

Pink Cigarette
15-04-2008, 21:03
Bem eu vou começar a jogar Mario Kart agora, quem quiser juntar-se já sabe. A propósito Pink Cigarette qual é o nome do teu mii? É que tenho lá alguns que não sei quem são. lol

Era Ace öf Spades, mas mudei para pCigarette para o pessoal aqui do fórum reconhecer-me.

Hunter_17
15-04-2008, 21:27
Já te estou a ver, vou fazer "join".

Dazkarieh
15-04-2008, 21:27
Fiquei mesmo agora à tua frente :D Era o Mauro... Já mudei para Dazkarieh.

Anoni Mus
15-04-2008, 21:30
Aqueles que n usam sig podiam por na sig o nome do mii caso seja diferente do nick da TZ.

há alguns que já decorei tipo Mauro, 123 kid, joão bruno pt etc, mas outros n faço ideia dos nomes dos mii's tipo o Hunter 17, jokeman, make love etc.

GHOST TUGA
15-04-2008, 21:55
Aqueles que n usam sig podiam por na sig o nome do mii caso seja diferente do nick da TZ.

há alguns que já decorei tipo Mauro, 123 kid, joão bruno pt etc, mas outros n faço ideia dos nomes dos mii's tipo o Hunter 17, jokeman, make love etc.

Eu de BRUNO_PT ja mudei para GHOST TUGA :o e tou a ver s me mudam tb o nick aqui no forum para GHOST TUGA para ser mais facil ver quem eu sou

airjoca
15-04-2008, 22:10
Andava com problemas de ligação, mas mudei o canal do router para 1 em vez de 6 e já tive a dar umas jogas, mesmo muito fixe. Já vi alguma malta online daqui mas ainda não joguei contra nenhum deles... :p

Hunter_17
15-04-2008, 22:12
Há alguns que já decorei tipo Mauro, 123 kid, joão bruno pt etc, mas outros n faço ideia dos nomes dos mii's tipo o Hunter 17, jokeman, make love etc.
Boa ideia, vou pôr já na sig.

Pink Cigarette
15-04-2008, 22:13
Tive que me arrancar à força do jogo porque não conseguía largá-lo. Grandes corridas em WorldWide com forte presença do pessoal aqui da techzone: eu, Hunter PT - que é um verdadeiro expert - Daz, Tiago Wii Fan e Cool Master. Grande malha. Agora vou ver um filme, ler uns capítulos de Saramago e amanhã à noite há mais. :D

tiago_wiifan
15-04-2008, 22:14
Grandes corridas agora com o Daz, Hunter_17, Coolmaster e Pink Cigarette!:D

Ficava sempre em segundo lugar, o Hunter_17 joga muito bem, acho que só lhe dei luta no Bowser Castle e na DK Montain (onde tive o azar de levar com 3 tartarugas azuis), quando fiquei em primeiro foi na pista onde o factor sorte se evidencia mais no jogo, Luigi Circuit.

Mas temos que repetir! Aquilo no DK Montain foi mesmo fixe, foi bastante picado lá na frente, eu tinha o Hunter à frente e o Daz atrás a darem-me cabo da cabeça.. ehehe

Anoni Mus
15-04-2008, 22:22
Boa ideia, vou pôr já na sig.

lol sublinhaste o joao e o hunter 17 e é mesmo o nome do teu mii, eu por acaso quando disse joao referia-me ao Redice, ele é [PTS] João.

Pedro Mantorras
15-04-2008, 22:23
Também já meti o nome na sig mas também não me importava de mudar o meu username aqui!

Neste momento estou a jogar com uma data de malta daqui, juntem-se mais!

Hunter_17
15-04-2008, 22:30
Foram belas corridas sim senhor, amanhã estou lá (no wifi) outra vez.
Tiago, tiveste azar na DK Mountain com as carapaças azuis, eu bem sei o que isso é com os palhaços dos COMs nas cups em offline.

lol sublinhaste o joao e o hunter 17 e é mesmo o nome do teu mii, eu por acaso quando disse joao referia-me ao Redice, ele é [PTS] João.
lol Então se viermos a formar um clan tenho de alterar o meu nick ou então acrescento a 1ª letra do meu apelido ou assim.

Jokeman
15-04-2008, 22:55

Já disse praí noutro tópico... o meu mii tem o mesmo nick que o que uso aqui no forum. :)

Hunter_17
15-04-2008, 23:08
Bem, acabo de vir de outro vs match no wifi com o mantorras, megaboy, coolmaster e mais 7 gajos, fiquei em 9º e depois tiraram-me 197 pontos. Até me doeu... :(

Pedro Mantorras
15-04-2008, 23:14
LOL eu reparei nessa. O pior foi agora mesmo que fui desconectado mesmo no início duma pista e perdi mais de 200 pontos...

E também é chatinho quando vamos o tempo quase todo em primeiro e depois na ultima volta cai tudo em cima e não dá hipótese, Mario Kart é único ;)

CoolMaster
15-04-2008, 23:48
Por acaso nessa tambem perdi 139 pontos.. tambem me doeu... enfim, já consegui recuperar e é o que vale.. foram boas corridas estas mas sim, enerva-me tanto quando vou a frente.. domino a corrida e mesmo na parte final levo com tudo e mais alguma coisa.. então as carapaças azuis ou o raio quando estamos a fazer um salto sobre uma ravina é que são agradaveis.. quando vamos a frente e isso acontece é sempre excelente.

Make.Love
16-04-2008, 04:09
GCN DK Mountain - 2.27.409

com tempo tentarei melhorar! :D

mesenga
16-04-2008, 12:55
Por acaso nessa tambem perdi 139 pontos.. tambem me doeu... enfim, já consegui recuperar e é o que vale..

Por acaso acho que estava nessa corrida e ganhei uns 100 pontos! :D

Foi porreiro ver em algumas corridas o pessoal da techzone a dominar o pódio! :D

Lembro-me de pelo menos duas que terminaram com Make.Love, Megaboy e 123kid[PTS (eu) nos 3 primeiros lugares. Entre nós era quase sempre essa ordem que vingava.
Cuidado com o Make.Love, joga muito e ganhou quase todas as corridas ;)

Hunter_17
16-04-2008, 13:08
Por acaso nessa tambem perdi 139 pontos.. tambem me doeu... enfim, já consegui recuperar e é o que vale.. foram boas corridas estas mas sim, enerva-me tanto quando vou a frente.. domino a corrida e mesmo na parte final levo com tudo e mais alguma coisa.. então as carapaças azuis ou o raio quando estamos a fazer um salto sobre uma ravina é que são agradaveis.. quando vamos a frente e isso acontece é sempre excelente.
Como eu te entendo... Já me aconteceu isso n vezes, tanto no wifi, como com os palhaços dos COMs em offline, é que parece mesmo que os bots se unem todos contra nós e isso impede-me de conseguir ranks com estrela. É a única coisa que eu acho mal no jogo é o "stock" que os COMs têm desses items para nós.

Edit: É verdade.. ontem joguei com um francisco numa sala que ele criou. Quem é que é?

BlessedIce
16-04-2008, 13:14

Já por diversas vezes perdi com a linha da meta a 2 dedos de distância... é naquelas alturas que parece que estão todos contra mim (lol).

Costumo jogar sobretudo com o toad mas tenho andado a jogar com outros para ver se a sorte com os itens muda. É impossivel ganhar com cascas de banana ou cubos falsos quando só vejo os outros carregados de carapaças azuis, vermelhas, trovões e balas.

Encontro pouca gente daqui online anda tudo desencontrado... vamos ver se hoje encontro mais pessoal.

Hunter_17 também muitos racers no wi-fi não se preocupam em chegar ao 1º lugar o que querem é lixar o que está mais próximo, sem se aperceberem que com isso criam grandes distâncias para os primeiros.

Pink Cigarette
16-04-2008, 14:28
Encontrei há pouco um tal de jasper que tinha a fantástica habilidade de cair de pontes e aparecer logo a seguir 500 metros à frente. lol Deve dar uma pica do caraças jogar assim. Enfim, só há uma explicação, pil* pequena.

Hunter_17
16-04-2008, 14:36
Isso não se deve à má conexão de internet desse jasper?

mesenga
16-04-2008, 14:43
Ontem, depois de umas acaloradas corridas com algum pessoal cá do fórum, virei-me para a tarefa de desbloquear personagens e (principalmente) motos e karts, na esperança de encontrar algum veículo que diminua a evidente distância competitiva a que me encontro de alguns de vocês. :)

Já consegui desbloquear 5 personagens, duas motos (uma delas irei pôr à prova logo ;)) e três karts...

Um dos métodos de "desbloqueio" foi através de Time Trial e, como já tinha lido em algum lado, devo dizer que este modo de jogo é muito importante para conhecermos melhor as pistas e tornarmo-nos mais rápidos, o que pode fazer a diferença em corrida! ;)

Logo já irei pôr à prova estes novos conhecimentos :D e a nova moto, para tentar ganhar umas corridas e, quem sabe, alcançar a meta dos 6000 pontos. ;)

Pink Cigarette
16-04-2008, 14:55
Isso não se deve à má conexão de internet desse jasper?

Se é uma falha, é de facto muito conveniente, visto que o torna praticamente imbatível, principalmente em pistas como a Rainbow.

Pedro Mantorras
16-04-2008, 15:04
Mas aí o problema deve ser outro. Devido ao lag dele, em relação a ti, tu vês uma coisa no teu ecran mas ele na consola dele vê outra.

Hunter_17
16-04-2008, 15:08
Mas aí o problema deve ser outro. Devido ao lag dele, em relação a ti, tu vês uma coisa no teu ecran mas ele na consola dele vê outra.
Era isso que eu ia dizer, tu vês-o a cair, mas ele não cai. A consola dele é tão lenta que não manda à tua wii a informação de que ele não caiu, mas sim continua na pista e a tua wii como não recebeu a informação na altura admite que ele caiu. Julgo que me fiz entender.
Acontecia o mesmo na DS.

jjmaia
16-04-2008, 15:10
Espero que sim, mas ainda não sei quando o vou ter, estou só há espera de saber se as caixas portuguesas estão mesmo em português, para avançar para a importação da versão UK :)

Mas final da semana que vem espero já o ter, com sorte antes.

A caixa de cartão está em várias línguas, a caixa do jogo está em PT.

Pink Cigarette
16-04-2008, 15:13
...tu vês uma coisa no teu ecran mas ele na consola dele vê outra.
Era isso que eu ia dizer...

Ok, está perdoado então. lol

Hunter_17
16-04-2008, 16:01
Ok, está perdoado então. lol
Coitado do rapaz. Já estavas a tecer comentários. :P

Pink Cigarette
16-04-2008, 17:29
Coitado do rapaz. Já estavas a tecer comentários.

Já nem durmo hoje, com o peso na consciência. lol

CoolMaster
16-04-2008, 17:43
Já nem durmo hoje, com o peso na consciência. lol

Tens a certeza que não é por estares a jogar que não dormes hoje? :P

Pink Cigarette
16-04-2008, 17:48
Tens a certeza que não é por estares a jogar que não dormes hoje?

Sim, é mais provável que não durma por estar a jogar do que por remorsos. :p

De qualquer maneira, falei com a ex-namorada do tal gajo que aparecia e desaparecia e ela confirmou a minha teoria. lol

mesenga
16-04-2008, 17:52
Sim, é mais provável que não durma por estar a jogar do que por remorsos. :p

De qualquer maneira, falei com a ex-namorada do tal gajo que aparecia e desaparecia e ela confirmou a minha teoria. lol

Olha, não bastava meter-se com o moço, agora meteu a namorada ao barulho também! :p

Se o gajo sabe, logo dá-te com tanta carapaça na mona!!! :rofl:

Hunter_17
16-04-2008, 18:11
Ou então usa os seus cheats para não cair das pontes abaixo e teleportar-se. :P

Que offtopic!

Pink Cigarette
16-04-2008, 18:19
Se o gajo sabe, logo dá-te com tanta carapaça na mona!!!
Ou então usa os seus cheats para não cair das pontes abaixo e teleportar-se.

Acho que é mais a segunda. lol

Que offtopic!Bom, de certa forma estamos a falar sobre o jogo. Embora com muito humor pelo meio. Voltando então ao tema, com tom mais sério, embora tal seja difícil quando o tema é Mario Kart, logo à noite, há festa?

CoolMaster
16-04-2008, 18:21
logo à noite, há festa?

Isso nem se pergunta :] Estou a preparar as carapaças...

Make.Love
16-04-2008, 18:22
logo à noite, há festa?

se o Benfica perder vou jogar mario kart e atirar carapaças para toda a gente... portanto, comecem já a rezar para que o Benfica ganhe! :D

Hunter_17
16-04-2008, 18:39
Por amor de Deus já não consigo ver carapaças azuis, mas à noite vou para o wifi.

Rakter
16-04-2008, 18:54
se o Benfica perder vou jogar mario kart e atirar carapaças para toda a gente... portanto, comecem já a rezar para que o Benfica ganhe! :D

lol.
Vou já adicionar-te como amigo.

epa o cigarrilhas cor de rosa, laga para c*****, tava a specta-lo e puff. nem me deixou jogar com ele, que fugiu logo a seguir lol.

Pink Cigarette
16-04-2008, 19:28
epa o cigarrilhas cor de rosa, laga para c*****, tava a specta-lo e puff. nem me deixou jogar com ele, que fugiu logo a seguir lol.

Ya, por acaso há pouco estava com problemas na ligação. Desliguei, nem valia a pena insistir. Mas deixa lá, logo um gajo resolve isto.

Cartman
16-04-2008, 20:17
Já tenho o jogo e está lindo!

O Meu friendcode é 1977-0393-3891 adicionem-me ou digam aqui quem eu posso adicionar. :D

Rakter
16-04-2008, 22:32
Já nem jogo hoje, senao partia a m**** da wii.
Como é possível haverem arbitros tão MAUS?! Já deve ter a fruta a porta...

Pink Cigarette
16-04-2008, 22:32
Então. Bora lá jogar. :D

bynight
16-04-2008, 22:33
bora
vou criar uma sala

CoolMaster
16-04-2008, 22:51
Bem, isto hoje online correu bem.. joguei 5 corridas..
ganhei as 3 primeiras, fiquei em 2º uma vez e na ultima corrida aconteceu algo muito estranho, o Sérgio (Pedro Mantorras) estava lá, gostava que ele contasse se tambem aconteceu com ele.. a corrida acabou ainda na primeira volta e disse que os resultados estavam determinados e atribuiu-me a vitoria! Eu já cheio de medo que ia perder uma carrada de pontos porque pensei que a ligação tinha caido mas não.. grande bug.

Edit:

É verdade.. estive offline a treinar com moto do Bowser e decidi meter-me online com ela e não é que obtive excelentes resultados? Estou a prever um futuro só com motas online porque de facto elas são mesmo muito mais rápidas, o full powerslide (que nem sempre se consegue fazer) dos kart não compensa de forma alguma a forma como as motas entram nas curvas nem os cavalinhos...

A menos que apareça ainda um carro que não tenha que demonstre o contrário.

Make.Love
16-04-2008, 23:06
Bem, isto hoje online correu bem.. joguei 5 corridas..
ganhei as 3 primeiras, fiquei em 2º uma vez e na ultima corrida aconteceu algo muito estranho, o Sérgio (Pedro Mantorras) estava lá, gostava que ele contasse se tambem aconteceu com ele.. a corrida acabou ainda na primeira volta e disse que os resultados estavam determinados e atribuiu-me a vitoria! Eu já cheio de medo que ia perder uma carrada de pontos porque pensei que a ligação tinha caido mas não.. grande bug.

tambem ja me aconteceu isso, 2x até agora. Hoje aconteceu-me algo esquisito, acabei a corrida em 1º e comecei a corrida a seguir em 2º lugar. lol

Hunter_17
16-04-2008, 23:11
Epá desculpem lá não ter ido hoje jogar, mas é que o jogo sportingXbenfica esteve do melhor.

CoolMaster
16-04-2008, 23:42
tambem ja me aconteceu isso, 2x até agora. Hoje aconteceu-me algo esquisito, acabei a corrida em 1º e comecei a corrida a seguir em 2º lugar. lol

Tambem já me aconteceu, e por acaso foi hoje.

BlessedIce
17-04-2008, 12:54
Pelo vistos ontem muitos passaram pela "magia do teleporte". Ontem durante uma batalha no first round o meu adversário sempre que eu disparava uma carapaça vermelha ele desaparecia. O second round acabou mal começou... um verdadeiro espectáculo.

Já nem vou falar em dois disconnects que tive com a meta logo ali... enfim, feitas as contas impediram-me de ganhar duas vezes e ainda me tiraram o equivalente a ficar 12º lugar.

Pink Cigarette
17-04-2008, 13:38
Pelo vistos ontem muitos passaram pela "magia do teleporte".

É bom saber que não estou maluco. lol

Hunter_17
17-04-2008, 15:37
Mas isso não será aquela situação de lag?
Logo à noite vou estar no wifi para compensar de ontem. :P

É bom saber que não estou maluco. lol
Também não era por veres gente a teleportar-se num jogo que ias parar ao Júlio de Matos. :D

Pink Cigarette
17-04-2008, 16:37
Também não era por veres gente a teleportar-se num jogo que ias parar ao Júlio de Matos.

Nunca fiando. lol

Rakter
17-04-2008, 17:01
Mas isso não será aquela situação de lag?
Logo à noite vou estar no wifi para compensar de ontem. :P

Também não era por veres gente a teleportar-se num jogo que ias parar ao Júlio de Matos. :D

Hunter adiciona-me que ja te tenho na lista
já agora "Sorry! That user has specified that they do not wish to receive emails. If you still wish to send an email to this user, please contact the administrator (http://www.techzonept.com/sendmessage.php) and they may be able to help."
bloquear pm's é mau...

Hunter_17
17-04-2008, 17:48
Hunter adiciona-me que ja te tenho na lista
já agora
bloquear pm's é mau...
Vou adicionar agora. Eu bloqueei PMs? Não me lembro.

EDIT: Lista dos que já adicionei, mas que ainda aparece o "?":
Anoni Mus (http://www.techzonept.com/member.php?u=53197) -> 1032-1350-6536
ares (http://www.techzonept.com/member.php?u=7459) -> 1676-3849-9002
Asher (http://www.techzonept.com/member.php?u=9289) -> 4468-1100-1654
cooky (http://www.techzonept.com/member.php?u=56648) -> 2535-3713-1609
DustRider (http://www.techzonept.com/member.php?u=5723) -> 4167-4602-0258
Gaminger (http://www.techzonept.com/member.php?u=5169) -> 4253-3688-8266
Jokeman (http://www.techzonept.com/member.php?u=5066) -> 2449-4709-3683
mesenga (http://www.techzonept.com/member.php?u=66119) -> 3265-5204-0111
Ne_Nintendofan (http://www.techzonept.com/member.php?u=62620) -> 1289-8383-1373
Rakter (http://www.techzonept.com/member.php?u=67090) -> 2148-8266-6391
rcb80 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91177) -> 3780-9162-1247
Já conferi se escrevi bem os vossos friendcodes na wii. Se já me adicionaram confiram se não se engaram sff.

Cartman
17-04-2008, 19:13
Hunter_17 adiciona-me também!

Cartman - 1977-0393-3891

:)

Xesued
17-04-2008, 19:15
alguem online para fazer um corridinha!?? :P

GHOST TUGA
17-04-2008, 19:26
Eu vou para o online agora :D

Xesued
17-04-2008, 19:39
se veres isto e ainda me conseguires adicionar...

Xesued - 1676-3926-5702
diz-me o teu k n encontro na grande lista!! :P

Hunter_17
17-04-2008, 19:42
Hunter_17 adiciona-me também!

Cartman - 1977-0393-3891

:)
Cartman, tenho a lista de friendcodes cheia. Vou esperar 3 dias, se houver um deles que não reaja, eu adiciono-te. :)

CoolMaster
17-04-2008, 20:09
Já sabem, dentro de 1h toca a entrar na salinha criada por mim... quero ver 12:P Eu não tenho todos os FC porque o jogo não deixa como ja sabem, por isso tentem entrar por amigos vossos. Espero que funcione.

Eu no sabado vou ver quem ainda não me adicionou e mandar PM.. caso a situação persista vou adicionar os outros.

GlassPrisioner
17-04-2008, 20:15
Lá para as 21h30 apareço na sala então, se algum dos meus amigos entrarem. Acabei de fazer umas corridas com o Shadow Flame (acho que é ele o DryStar), com o GHOST TUGA, com o Dazkarieh e com o Pink Cigarette. Estava a ter um azar do caraças de ínicio, nem a meio da tabela ficava, mas depois lá subi um pouquinho. Foram boas corridas.

Estava a jogar com a mota do Bowser, mas sinceramente, acho que não é assim tão rápida, e tem uma aceleração mesmo lenta, e isto online é um ponto fraco.

Hunter_17
17-04-2008, 20:20
Também vou joinar a tua sala CoolMaster, apareço por volta das 21:15.

kazzoie
17-04-2008, 20:23
ok 21 e pouco também vou la tentar estar ;)

Pink Cigarette
17-04-2008, 20:24
Contem comigo.

Ps: Fiz mais posts hoje aqui na techzone, do que nos últimos três meses. lol É futebol, é política, é Mario Kart. Fórum bastante ecléctico este. lol Já mereço uma bolachinha.

GHOST TUGA
17-04-2008, 20:33
Eu tb vou estar lá pelas 21:15 =)

Estao aqui uns nomes do pessoal que ainda nao me adicionou:
Stuartboy,Make.love,Pedro cabaco,Hunter_17,Cool Master,cooky,Bynight,Asher e Anoni mus
Se ainda tem um espaçinho na lista de FC do Mario kart agradecia que me adicionassem =)

Mario kart:3222-5704-2166

CoolMaster
17-04-2008, 20:37
Por acaso estava convencido que te tinha adicionado, sendo assim aqui vai (acho que tenho um disponivel ainda).

Edit:
exacto, já estavas adicionado e aparece aqui o teu Mii!

CoolMaster
17-04-2008, 20:53
Ladies and gentlemen.. start your engines !!

(que é como quem diz, a sala esta criada)

Dazkarieh
17-04-2008, 21:02
Uma sala de 4 pessoas?

kazzoie
17-04-2008, 21:05
eu não vi a sala..penso que o CoolMaster não me terá adicionado :)

Vou experimentar criar uma sala a ver como é lol

CoolMaster
17-04-2008, 21:14
Uma sala de 4 pessoas?

Estavamos a jogar um team grand prix.. a minha equipa ganhou claro (eu e o mesenga) contra o ghost tuga e o vash :]

Entrem lá!

CoolMaster
17-04-2008, 21:15
eu não vi a sala..penso que o CoolMaster não me terá adicionado :)

Vou experimentar criar uma sala a ver como é lol

Foi o que disse.. não tenho espaço.. este fds vou tratar disso.. os mais activos vão entrar! agora não sei como podes entrar.. espera que algum dos teus amigos ca entre:S

GlassPrisioner
17-04-2008, 21:19
Diz-me "Unable to Join", a sala já está cheia? :(

kazzoie
17-04-2008, 21:30
A mim também me diz isso em alguma salas...

Mas como já disse nos posts atrás tenho alguns problemas de ligação. Malditos routers..já tentei mudar de canal..port forwarding....e continua a dar muitos problemas...

CoolMaster
17-04-2008, 21:33
É pk estamos a jogar.. vai tentando que ja da..

as pistas estºao mirrored pk? nãpo entendo!

GHOST TUGA
17-04-2008, 21:40
bah =( fiquei em segundo... o Rodrigo joga bue :eek::eek::eek::eek:

GlassPrisioner
17-04-2008, 21:57
Não me consigo juntar, deve estar cheia. Aparece quando vocês estão a correr, e não dá, quando param de correr, não dá também. :-D

CoolMaster
17-04-2008, 22:33
Alguem me consegue explicar porque é que as pistas em grand prix apareciam em mirror mode? Não entendi, as team grand prix apareciam bem no entanto em gp normal não! Isso aconteceu a todos nos, que estranho... how?

Hunter_17
17-04-2008, 22:37
Bem, foram umas belas corridas! Principalmente na DS Desert Hills quando a minha equipa (a vermelha) parecia que ia perder e de repente apanho-me com 3 cogumelos e salto montanha/duna acima com eles e não me acontece nada. Foi lindo.
Escusado será dizer que temos de repetir.

GlassPrisioner
17-04-2008, 22:39
Só sei que nunca consegui entrar. Ainda fiz umas corridas com o Make.Love (que joga bastante bem), com o Tigas e com o Minar. Digam-me só, a sala estava cheia?

Hunter_17
17-04-2008, 22:41
Não no maximo eramos 9. Depois o numero foi diminuindo.

GlassPrisioner
17-04-2008, 22:44
Então não percebo. =\

Jokeman
18-04-2008, 00:58
Já conferi se escrevi bem os vossos friendcodes na wii. Se já me adicionaram confiram se não se engaram sff.
Se te tivesses enganado, o jogo dava-te essa msg. ;)

Já te adicionei, mas provavelmente ainda nao estivémos online em simultaneo, daí não aparecer. :p

mesenga
18-04-2008, 10:47
Bem, foram umas belas corridas! Principalmente na DS Desert Hills quando a minha equipa (a vermelha) parecia que ia perder e de repente apanho-me com 3 cogumelos e salto montanha/duna acima com eles e não me acontece nada. Foi lindo.
Escusado será dizer que temos de repetir.

Não digas nada! Eu nessa ía em primeiro e de repente, ao dobrar a última curva, vejo-te já sobre a linha da meta e pensei: WTF???:wow: Até comentei com o coolmaster no messenger: como é possível ter acabado em 2º se não vi ninguém a ultrapassar-me??? :P
Agora está explicado!::-D

Eh pá, mas o que me irritou completamente foram as pistas em mirror. Como é que isso aconteceu? Baralhou-me por completo e estava sempre a ir contra as paredes, a cair, a ser abalroado por automóveis, enfim... :(

Já agora, as equipas foram formadas ao calhas ou foi o criador da sala que as escolheu? ;)

BlessedIce
18-04-2008, 10:50
Alguém sabe me dizer com precisão quem do pessoal aqui do forum tem o melhor tempo na pista Luigi Circuit?

NOLL Scoffen
18-04-2008, 11:20
Já foi postado no tópico de friencodes mas aqui fica mais uma vez (lamento o double post):

NOLL Scoffen: 1461-6393-9367
Momax: 3652-0665-3152

Adicionem-nos, não temos amigos. :(

CoolMaster
18-04-2008, 12:23
Não digas nada! Eu nessa ía em primeiro e de repente, ao dobrar a última curva, vejo-te já sobre a linha da meta e pensei: WTF???:wow: Até comentei com o coolmaster no messenger: como é possível ter acabado em 2º se não vi ninguém a ultrapassar-me??? :P

Eh pá, mas o que me irritou completamente foram as pistas em mirror. Como é que isso aconteceu? Baralhou-me por completo e estava sempre a ir contra as paredes, a cair, a ser abalroado por automóveis, enfim... :(

Já agora, as equipas foram formadas ao calhas ou foi o criador da sala que as escolheu? ;)

Isso das pistas em mirror mode ninguem diz nada ou não sabe dizer.. é estranho...

Quanto as equipas é random o que me leva a pensar que vai ser impossivel fazer torneios nestes moldes :( Lá esta, é o melhor online da Wii até ao momento mas falha em coisas basicas, e este é um dos exemplos.

mesenga
18-04-2008, 12:28
Isso das pistas em mirror mode ninguem diz nada ou não sabe dizer.. é estranho...

Quanto as equipas é random o que me leva a pensar que vai ser impossivel fazer torneios nestes moldes :( Lá esta, é o melhor online da Wii até ao momento mas falha em coisas basicas, e este é um dos exemplos.

Não é impossível, faz-se em single mode e depois somam-se os pontos dos elementos de cada equipa. Dobram-se um pouco as regras! :)

O mirror mode foi realmente muito frustrante. :( Aliás, desde que tenho o jogo, foi o dia mais frustrante por esse mesmo motivo!
Espero que não aconteça hoje de novo, pois quero dar-vos umas carapaçadas na mona! e tentar ganhar corridas :D
O meu principal problema é que, como corro com personagens pluma, basta levar um toquezinho que vou logo parar à parede ou abismo mais próximos. Principalmente no arranque, o que faz que depois tenha de recuperar muito terreno perdido e nem sempre saem os itens ideais para isso.

Hunter_17
18-04-2008, 12:43

Já estavam a pensar que eu usava aquele truque do "teleportanço" que o pink cigarrette viu. :P

Também odeio as pistas em reverse, parece que o meu cerebro pára em certas alturas, porque é só virar na direcção contrária.

CoolMaster
18-04-2008, 14:52
Não é impossível, faz-se em single mode e depois somam-se os pontos dos elementos de cada equipa. Dobram-se um pouco as regras! :)

Não é a mesma coisa.. os team grand prix são diferentes já que lutam todos pelo mesmo e os itens são usados apenas nos adversarios, bla bla bla.. a unica forma que vejo em se fazer assim em single é formar equipas de 3 ou 4 elementos e cada elemento competir com outros elementos de outras equipas e assim somar os pontos..

Gaminger
18-04-2008, 15:23
Joguei contra o Tigas, ficou 1-3 Para ele. Eu usei Wheel, ele usou GCN. Mas em dois casos perdi por de repente ele me passar à frente e eu depois não ter os itens para recuperar.

GlassPrisioner
18-04-2008, 16:18
Alguém sabe me dizer com precisão quem do pessoal aqui do forum tem o melhor tempo na pista Luigi Circuit?
Dos amigos que tenho, o melhor foi do *DryStar* (não tenho a certeza, mas penso que é o Shadow Flame), com 01:13.628.

bixtre
18-04-2008, 16:55
Já tenho o jogo!!

Adicionei:

-Gaminger
-Anoni mus
-Serial
-Daz
-Cooky
-Tigas
-CoolMaster
-Minar
-PinkCigarette
-Mantorras
-Megaboy
-Hunter17
-GlassPrisioner

Favor fazerem o mesmo com o meu FC: 0688-5514-5622

Já agora o FC do bynight dá me invalido!

EDIT. Adicionei agora o NOLL Scoffen e o Momax

fredgido
18-04-2008, 17:11
0302-0022-0578
Para jogar agora.

mesenga
18-04-2008, 17:12
Dos amigos que tenho, o melhor foi do *DryStar* (não tenho a certeza, mas penso que é o Shadow Flame), com 01:13.628.

:wow:01:13:628:wow:, 10 segundos mais rápido do que eu :D

fredgido
18-04-2008, 17:32
Adicionei:

-Noll
-Messenga
-Blessedice
-Bixtre
-Gaminger
-Anoni mus
-Serial
-Daz
-Cooky
-Tigas
-CoolMaster
-Minar
-PinkCigarette
-Mantorras
-Megaboy
-Hunter17
-GlassPrisioner

Então adicionem me:0302-0022-0578
Quem não esta na lista e quer que adicione ou quer jogar agora envie pm.

Cleanmind_18
18-04-2008, 18:01
O jogo é um grande vicio...:009:....quanto mais jogo mais quero jogar e so o comprei a 2 horas atras, adicionem-me, o friendcode esta na lista de friendcodes....:D....para jogarmos umas partidinhas....:)

bixtre
18-04-2008, 18:04
Nao esta la nada Clean...

GlassPrisioner
18-04-2008, 18:14
Já começa a meter nojo algum pessoal que mágicamente (principalmente na Rainbow Road), cai e começa imediatamente à nossa frente como se nada fosse.

Rakter
18-04-2008, 18:21
Já começa a meter nojo algum pessoal que mágicamente (principalmente na Rainbow Road), cai e começa imediatamente à nossa frente como se nada fosse.

lol.
E tu és 1 vaquinhas!!! tive a jogar contigo (nao sei se reparaste) e tive sempre em 1º até a 3º volta... meh raios parta a tartaruga azul!

GlassPrisioner
18-04-2008, 18:24
lol.
E tu és 1 vaquinhas!!! tive a jogar contigo (nao sei se reparaste) e tive sempre em 1º até a 3º volta... meh raios parta a tartaruga azul!

Ahah, reparei sim. Ainda nos picamos algumas vezes durante as corridas.

NOLL Scoffen
18-04-2008, 18:26
Bah... Odeio a Rainbow Road. Parece que estou completamente :003:quando jogo aquela pista, tal é o número de vezes que vou ao charco...:D

CoolMaster
18-04-2008, 18:32
Bah... Odeio a Rainbow Road. Parece que estou completamente :003:quando jogo aquela pista, tal é o número de vezes que vou ao charco...:D

Desde que mudei para as motas que não consigo fazer a rainbow road decentemente.. estou sempre a cair! Estou com uma mota que não vira muito. Com os karts consigo fazer aquilo decentemente.. quero ver se a treino este fim-de-semana, alias, vou tentar fazer o maximo de time trials possiveis para tentar estabelecer desde já tempos e tentar melhora-los ao longo do ano :p

Irei-te adicionar, tal como ao rakets, bixtre, cleanmind, kazzoie e glassprisioner.. hoje não sei se jogo, amanha trato de remover algumas pessoas que ainda não tenho... vai ser é complicado depois, para já ainda da para ir removendo mas de futuro não sei o que fazer apenas com 30.

Rakter
18-04-2008, 18:38
Desde que mudei para as motas que não consigo fazer a rainbow road decentemente.. estou sempre a cair! Estou com uma mota que não vira muito. Com os karts consigo fazer aquilo decentemente.. quero ver se a treino este fim-de-semana, alias, vou tentar fazer o maximo de time trials possiveis para tentar estabelecer desde já tempos e tentar melhora-los ao longo do ano :p

Irei-te adicionar, tal como ao rakets, bixtre, cleanmind, kazzoie e glassprisioner.. hoje não sei se jogo, amanha trato de remover algumas pessoas que ainda não tenho... vai ser é complicado depois, para já ainda da para ir removendo mas de futuro não sei o que fazer apenas com 30.

eu chego a 1 ponto que já nao sei quem tenho adicionado, pq a nintento e a sua genialidade dos fc, nao aparece o nome da pessoa q meti o fc enquanto nao me adicionar tb, logo la vou eu fazer 1 inserção de novos fc's para ver quem adicionei...

Gaminger
18-04-2008, 18:45
Acho que toda a gente concorda que é preciso de skill, mas também é preciso muita sorte. Já tive situações em que estava em primeiro na 2ª lap, na 3ª mandaram-me para o 8º e com os itens certos voltei pro primeiro. Também já tive situações em que não me saiam itens de jeito...

GlassPrisioner
18-04-2008, 18:48
Não há dúvida que é preciso skill, mas também é preciso muita sorte à mistura. Por vezes parece que vamos a passear, nenhum item vem contra nós, outras vezes levamos com 2 ou 3 seguidos, e como se não bastasse, ainda vem um gajo duma categoria mais pesada e manda-nos para fora da pista.

Anoni Mus
18-04-2008, 19:09
Toda a gente me adiciona :)

Infelizmente parece que n vou jogar muito wii durante as aulas, por isso acho que não vale a pena adicionarem-me, nas férias sim vou viciar.
Hoje n fui á escola logo n sei se me vão emprestar a wii, terei de esperar por segunda. Não vos quero roubar os poucos FC's que se pode ter.
Bons jogos.

Hunter_17
18-04-2008, 19:34
Bem, essa é a minha 2ª favorita.

Acho que toda a gente concorda que é preciso de skill, mas também é preciso muita sorte. Já tive situações em que estava em primeiro na 2ª lap, na 3ª mandaram-me para o 8º e com os itens certos voltei pro primeiro. Também já tive situações em que não me saiam itens de jeito...
Mas o skill também pode ajudar se aproveitares e fizeres bons drifts e evitares objectos caídos (excepto cogumelos e estrelas :P).

Pink Cigarette
18-04-2008, 19:43

O pessoal daqui diz que é lag. Como percebo tanto disto como de lagares de azeite, que remédio tenho se não acreditar.

GlassPrisioner
18-04-2008, 19:48
Lag? Nah. Ele passa por mim, cai e aparece logo, como é que isso pode ser lag? O ele cair e pouco tempo depois aparecer à frente, poderia ser considerado lag, agora cair e aparecer imediatamente, não. Se calhar por alguma razão ele estava sempre a escolher a Rainbow Road, a rainha das quedas.

Hunter_17
18-04-2008, 20:25
Lag? Nah. Ele passa por mim, cai e aparece logo, como é que isso pode ser lag? O ele cair e pouco tempo depois aparecer à frente, poderia ser considerado lag, agora cair e aparecer imediatamente, não. Se calhar por alguma razão ele estava sempre a escolher a Rainbow Road, a rainha das quedas.
Isso também me acontecia no Mario Kart DS, mas eu sei que li não sei aonde há algum tempo que isso acontece devido ao lag do jogador em causa.

Megaboy
18-04-2008, 21:47
apareçam no on-line .. tão lá aluns tugas

mesenga
18-04-2008, 22:08
apareçam no on-line .. tão lá aluns tugas

Here I go!!!!!:001:

Megaboy
18-04-2008, 22:24
é pena nem todos terem os mesmos nomes do que aqui...fica dificil fazer a ligação com os nomes de lá e de cá...eu cá uso o mesmo

GHOST TUGA
18-04-2008, 22:25
Eu agora tb uso o mesmo =) Bem vou voltar para as corridas...

BORAAAAAAAAAAA PESSOALLLLLLLLLLLL

kazzoie
18-04-2008, 22:25
é pena nem todos terem os mesmos nomes do que aqui...fica dificil fazer a ligação com os nomes de lá e de cá...eu cá uso o mesmo

Ya eu tb queria ter o mesmo nick..mas Mike já estava ocupado:D

kazzoie
18-04-2008, 22:29
Isso também me acontecia no Mario Kart DS, mas eu sei que li não sei aonde há algum tempo que isso acontece devido ao lag do jogador em causa.

Sim isso é lag...já me aconteceu também terminar a corrida em 5 lugar...e depois no ranking apareceu que fiquei em 2 :D

Ou a ligação cair e darem-me a vitoria e 100 pontos....lol

tiago_wiifan
19-04-2008, 00:30
Boas corridas hoje pessoal!

Está-me a acontecer uma coisa que me está a deixar fulo, então não é que à pouco tinha 7200 pontos e agora já só tenho 6590! Sempre que me aparece "Disconected from other players" perco carradas de pontos, acho isto uma grande injustiça!

Make.Love
19-04-2008, 01:04

Está-me a acontecer uma coisa que me está a deixar fulo, então não é que à pouco tinha 7200 pontos e agora já só tenho 6590! Sempre que me aparece "Disconected from other players" perco carradas de pontos, acho isto uma grande injustiça!

tambem ja me aconteceu isso...muito fatela! lol passei de quase 7200 para 6800 e poucos.

GHOST TUGA
19-04-2008, 03:42

Epa :S:S:s por incrivel que pareça nunca reparei que ao aparecer isso eu perdia pontos... e pelos vistos nao sao poucos :(

BlessedIce
19-04-2008, 10:43
Eu não sei se o nome correcto para esses saltos "temporais" possam ser designados por Lag. O que sei é que embora a wii não seja muito exigente em termos de velocidade de banda menos de 1,5mb de download e 128kbs upload vai sempre haver problemas. E valores reais não os contratados.

Quando jogo na sala criada pelo João só me vejo a mim porque os adversários só dou por eles quando estou a ser atingido.

A pista Rainbow Road tem que se diga. A pista faz diversos cruzamentos por cima e por baixo, como tal, quando alguém que vai à frente cai pode dar a sensação que vinha atrás e apareceu à frente. De resto, as velocidades podem realmente atrofiar a visibilidade dos adversários.

Quanto aos disconnects ao que parece basta um sair para lixar tudo.

Ontem vi o tigas perder 220 pontos de uma só vez... até a mim me "doeu". Sei bem a sensação.

Hunter_17
19-04-2008, 11:06
Bem, vocês já fizeram bastantes pontos em pouco tempo. Agora eu estou a tentar pôr uma * ao lado do meu nick (que por acaso só falta uma cup :D) e depois vai ser só online.

bixtre
19-04-2008, 12:33
Já tenho o jogo!!

Adicionei:

-Gaminger
-Anoni mus
-Cooky
-Tigas
-CoolMaster
-Minar
-Mantorras
-Hunter17

Favor fazerem o mesmo com o meu FC: 0688-5514-5622

Já agora o FC do bynight dá me invalido!

So para relembrar...
:rolleyes:

Megaboy
19-04-2008, 16:47
curiosamente ainda n vi o gaminger por lá...assim como uns 10 users que ainda não encontrei (e tenho lá ido todos os dias).

vou esperar mais um pouco e se continuam ser aparecer lá os Miis associados, vou apagar os FC para adicionar outros.

Hunter_17
19-04-2008, 17:06
curiosamente ainda n vi o gaminger por lá...assim como uns 10 users que ainda não encontrei (e tenho lá ido todos os dias).

vou esperar mais um pouco e se continuam ser aparecer lá os Miis associados, vou apagar os FC para adicionar outros.
Exactamente igual a mim. 11 pontos de interrogação e um deles é o gaminger. Se calhar ainda não apareceram porque ainda não estiveram online.

Rakter
19-04-2008, 17:09
Exactamente igual a mim. 11 pontos de interrogação e um deles é o gaminger. Se calhar ainda não apareceram porque ainda não estiveram online.

Hunter já me adicionaste? se sim qual é o teu nome do jogo? lol.
Só tenho 5 já aceites e uns 7 pontos de interrogação.

bynight
19-04-2008, 17:36
bixtre

è estranho estar a dar invalido pq é o que esta lá desde do inicio, e todos o teem adicionado.

Eu ja te adicionei, tenta fazelo novamente

Anoni Mus
19-04-2008, 17:52
Eu a ultima vez qu3 fui lá (há uma semana) tinha 2 interrogação e um aceite acho que era o make love.

Hunter_17
19-04-2008, 19:04
Hunter já me adicionaste? se sim qual é o teu nome do jogo? lol.
Só tenho 5 já aceites e uns 7 pontos de interrogação.
Já adicionei sim. O meu Mii é um João (com sorriso de orelha a orelha) vê lá. :D

Serginho33
19-04-2008, 19:40
Dos que têm o jogo quem é que tem espaço para mais friends para me poder adicionar??

Mario Kart Wii: 5198-2644-2743

rcb80
19-04-2008, 20:29
Dos que têm o jogo quem é que tem espaço para mais friends para me poder adicionar??

Mario Kart Wii: 5198-2644-2743

Eu ainda tenho bastante espaço, adiciona-me que eu tb te adiciono.

Serginho33
19-04-2008, 20:44
OK rcb80 vou-te adicionar!;)

Rakter
19-04-2008, 21:01
Já adicionei sim. O meu Mii é um João (com sorriso de orelha a orelha) vê lá. :D

Até me assustei quando o vi :p
Também és assim na vida real? se te visse na rua dizia logo: VAI ALI O HUNTER_17!!!