View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

CoolMaster
10-07-2008, 17:55
Vê aqui:
http://www.gamefaqs.com/console/wii/file/942008/52716

CoolMaster
11-07-2008, 15:17
Bha... em 20m levei 3 disconnects, dois deles já depois da corrida ter terminado e ter ficado em 2º... o outro ia em primeiro. Perdi quase 700 pontos assim.

Acho que tive mais disconnects nas ultimas 2 semanas do que nos outros 2 meses e meio de jogo.

Estes disconnects aliados ao facto de estar um bocado cansado do jogo são uma chatice...sempre que recupero os pontos perdidos por um disconnect levo dois a seguir e volto aos mesmos pontos... mas hoje nem tempo tive de recuperar porque foram 3 disconnects em menos de 10 corridas, enfim.. belo serviço online.

tiagoTZ
11-07-2008, 15:22
Bha... em 20m levei 3 disconnects, dois deles já depois da corrida ter terminado e ter ficado em 2º... o outro ia em primeiro. Perdi quase 700 pontos assim.

Acho que tive mais disconnects nas ultimas 2 semanas do que nos outros 2 meses e meio de jogo.

Estes disconnects aliados ao facto de estar um bocado cansado do jogo são uma chatice...sempre que recupero os pontos perdidos por um disconnect levo dois a seguir e volto aos mesmos pontos... mas hoje nem tempo tive de recuperar porque foram 3 disconnects em menos de 10 corridas, enfim.. belo serviço online.

Exactamente a mesma coisa comigo, entrei para jogar com 9300 pontos, levei com 3 disconnects e fui para os 8600...

MickX
11-07-2008, 15:38
Como aparentemente o servidor da Nintendo hoje esta estupida (2 disconnects em Battle e agora mesmo mais uma nas corridas, para nao falar nos 2 disconnects do CoolMaster), vou parar de jogar por hoje. Hoje aparentemente e' o meu dia quando toca a pontos, mas como o servidor esta naqueles dias de penalizar os jogadores quando o jogo nos corre bem, nem vale a pena la por os pes. Teria mantido os 9999 pts e chegado aos 8000 pts novamente em Battle se nao fosse esta tralha a qual eles chamam de servidor. Nao basta o jogo me penalizar com Blue Shells no fim de uma corrida, agora isto... >_>

Anyway, hoje as coisas tiveram bem renhidas. Primeiro fiz com o Redice uma dupla de Wild Wings, depois mais tarde aparece o Mesenga e uns jogos depois o Fred, CoolMaster, Tiago e o seu Guest para a festa.

Tambem surgiram 2 jogadores do cla [FV] (desconheco), primeiro entrou uma rapariga e depois um tal Spider. Apesar da minoria por parte deles, o facto de a rapariga aparentemente ter chamado reforcos deu-me a impressao que declarou guerra no jogo, uma oportunidade unica para praticar jogo em equipa. No entanto, dentro daquela confusao eu parecia ser o unico jogador a tentar derrubar aquela gente, pois o resto da equipa parecia estar mais preocupada em lixar os amigos, como e' costume... Dois casos que me lembro sao o Fred na Daisy Circuit a mandar a sua vermelha para o Tigas em primeiro, e o CoolMaster na Maple Treeway com outra Red Shell dirigida a mim (a ponto que nao aguentei mais e deitei 2 bananas na rampa que lidava para a rede, ele bem caiu no precipicio).

Nao acham que ja dominamos demasiado o individualismo no MKW?

[/Wii Post]

CoolMaster
11-07-2008, 15:49
Dois casos que me lembro sao o Fred na Daisy Circuit a mandar a sua vermelha para o Tigas em primeiro, e o CoolMaster na Maple Treeway com outra Red Shell dirigida a mim (a ponto que nao aguentei mais e deitei 2 bananas na rampa que lidava para a rede, ele bem caiu no precipicio).

Nao acham que ja dominamos demasiado o individualismo no MKW?

[/Wii Post]

Deves ter memoria curta... antes eu passei por ti e levei com uma vermelha tua.. foi aí que tambem comecei a atingir-te porque deu para ver que era free-for-all. Seja como for como eramos muitos não há problema porque ficavamos sempre a frente deles.

No entanto tambem acho que já chateia o individualismo.

Ontem estava eu, mais o fred mais um tipo de um clan com 9900 pontos. Decidimos não nos lixarmos um ao outro, eu andei metade da corrida em 1º, o outro e o fred a disputarem o 2º lugar... ou seja, o fred ia imensas vezes em segundo e eu tinha itens para mandar para trás ou colocar em sitios estrategicos que lixam sempre uma pessoa e não o fiz com medo dele sair prejudicado... o fred passou para 3º, eu cometi um erro passei para segundo e passado 30s levo com uma vermelha do fred... resultado? O gajo acabou em primeiro e nos os dois TZ atrás dele.

O Fred não suporta que o pessoal daqui fique a frente dele a menos que essa pessoa seja o Mickx, sempre foi assim.. sempre será assim.. mesmo que isso implique nos lixar a todos como ele já disse no inicio do clan que se estiver em segundo e alguem do clan em primeiro que ele faz de tudo para passar para primeiro... arriscando prejudicar o clan assim.

Eu já nem digo nada porque lhe disse uma coisa "feia" no msn, tenho que me conter... afinal de contas o adulto sou eu e não ele... mas, as vezes é o que dá jogar com crianças (sem ofensa, atenção... a tua idade é a que é).

fredgido
11-07-2008, 16:11
Eu mandei aquilo quando vi te 1º e depois passaste para 2º.:mad:

Aquilo do mickx tas a falar de quando tinha uma azul e estava a espera que fosses para 1º para mandar a azul para me vingar?
Não tinha nada a a ver do mickx, mas que tem mais vitorias que eu tem.

CoolMaster
11-07-2008, 16:15
Eu mandei aquilo quando vi te 1º e depois passaste para 2º.:mad:

Aquilo do mickx tas a falar de quando tinha uma azul e estava a espera que fosses para 1º para mandar a azul para me vingar?
Não tinha nada a a ver do mickx, mas que tem mais vitorias que eu tem.

Não, quando mandaste a vermelha eu estava já em segundo há pelo menos 25-30s. Eu perdi o lutar porque bati nos muros a entrada da recta no final da 2ª volta.. e mais a frente levei com vermelha.

Quanto a azul não tem nada a ver com o que estava a falar... é mesmo pela tua conversa.

fredgido
11-07-2008, 16:18
Não, quando mandaste a vermelha eu estava já em segundo há pelo menos 25-30s. Eu perdi o lutar porque bati nos muros a entrada da recta no final da 2ª volta.. e mais a frente levei com vermelha.

Quanto a azul não tem nada a ver com o que estava a falar... é mesmo pela tua conversa.

Pelo menos no meu estavas em 1º, a tua imagem aparecia por cima da dele.:confused:
Não percebi no que te baseaste para agora dizer que não me importo que o mickx fique a frente, claro que me importo!
É o único que preciso de ganhar para conseguir ter mais vitorias que derrotas.
Posso é te ter dito que era normal ele ganhar.

MickX
11-07-2008, 16:26
Concordo quando dizes que tenho memoria curta, mas tenho certeza absoluta que nao mandei nenhuma Red Shell ate ao momento que bateste nas Bananas que coloquei.

Como eu sei? Facil. Comecei a corrida, fui pelo atalho off-road, ganhei uma Gold Mushroom, esperei depois do canhao para a usar, que durou ate a area dos Wigglers. Fico em primeiro. Antes da curva apertada obtive uma Banana Tripla, que foi a que usei mais 'a frente para bloquear a tua carapaca e o teu caminho...

Como estava a usar multiplos boosts nao podia ter mandado uma Red Shell, isto nao e' Double Dash. Provavelmente levaste com uma carapaca de outro jogador.

CoolMaster
11-07-2008, 16:40
Estou a falar no GP anterior... não nesse que te mandei! No GP anterior levei com uma vermelha tua...

MickX
11-07-2008, 16:47
Estou a falar no GP anterior... não nesse que te mandei! No GP anterior levei com uma vermelha tua...
Meh, provavelmente... Honestamente nao me lembro, muito menos se foi por intencao ou descuido, sorry entao. Situacao tipica de alguem que tem que sobreviver aos bombardeamentos de items vindos de toda a gente, aka jogo individual...

Fox_McCloud
14-07-2008, 00:06
Alguem me pode dizer se existe lguma inscrição aberta para um torneio de Mario Kart? desculpem se esta não é a thread certa mas eu ja prcurei e não consegui encontrar.

fredgido
14-07-2008, 00:09
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=299007
Esse ainda vai demorar muito.
Hoje ainda vou abrir as inscrições para o mini-torneio de amanha.

MickX
14-07-2008, 18:57
Tinha nada para fazer esta tarde, portanto fui ao MKW.com e procurei um jogo activo onde pude juntar. Encontrei este jogador, Tuck, e um utilizador já tinha dito antes que ele tinha alta skill em Battle. Sendo assim, joguei com ele numa Friend Room a sós 2 sets de Balloon Battle e 1 GP.

Só tirei os resultados do último jogo, a 2ª Balloon Battle: Link (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/14-07-08_1832.jpg)

E eu a pensar que já tinha habilidades suficientes para encarar qualquer jogador num duelo de items, afinal estava bem enganado. :D Jogar com ele é como se estivesse a lutar num jogo de esgrima, há que aproveitar os momentos em que o oponente se encontra aberto, e defender correctamente enquanto o oponente está a atacar. O problema é que ele mal deixava espaço para o ataque, e quando ataco ele vira-se de costas para mim e bloqueia os meus ataques sem mais nem menos. Quando eu estou para fazer um ataque surpresa com o Megashroom, ele contra-ataca com o mesmo item, e assim por adiante...

Isto para não dizer que ele utiliza um certo bug exploit que lhe permite atirar items por cima de pequenas paredes de forma a atingir-nos no outro lado. Eu já tinha visto uma japonesa dois dias atrás a fazer isto com o Dry Bowser no SNES Battle Course 4, e pensava que este bug é exclusivo a aquele campo, mas estava enganado. O mais impressionante é que, graças a este exploit, podemos mandar carapaças a deslizar sobre as paredes do GCN Cookie Land, algo que não estava realmente a espera (ele derrotou-me 6-0 só porque as paredes não me protegiam, eu para ter descanso tinha que ir para o outro lado do campo, lol).

Este jogador é um fenómeno. Sem dúvida quero jogar com ele mais vezes, ele é um ás no Battle!

P.S.: Ganhei-lhe a GP, 53 pontos contra 36 (3 wins - 1 loss).

Anoni Mus
17-07-2008, 05:13
Estive a jogar com o Blessed um bocado, foi quase sempre ora ganhava um ora ganhava outro.
Gostei!
Já agora em online normal costumam atirar itens contra membros da TZ? Eu evitava, mas às vezes tinha de ser.

MickX
17-07-2008, 09:32
Já agora em online normal costumam atirar itens contra membros da TZ? Eu evitava, mas às vezes tinha de ser.
É claro. Eu não dou perdão quando vejo um certo TZFredgido listado na sala. Até porque ele faz o mesmo a mim, lol.

De resto, sou pacifico para eles, mas mordo se pisarem o risco. Mesmo assim, as pessoas não deixam de ter um certo ódio de mim no jogo, desde o Fred até mesmo Clan Members do MKRevolution que encontrei na passada Terça-Feira, pergunto porquê.

Sobre os Revo, primeiro estava um jogador do clã a jogar num Worldwide, o Cynical, a qual eu ganhava grande parte das vezes. Eventualmente ganhei os 59 pontos que faltavam para atingir os 9999 pela 18ª vez. Mais tarde aparece outro, um Daisy Mach user, bastante competitivo à primeira vista, mas que afinal só estava a correr para fazer teamwork com o seu parceiro contra mim (aproveitava as Blue Shells para me bombardear ainda mais com Red Shells, depois passava o Cynical e mandava-me mais outra). Mesmo assim, não perdi os meus 9999 pontos enquanto os dois estiveram online, sendo que tambem os dois não ficaram online por muito tempo, assim que lhes derrotei na Shy Guy Beach por uma vantagem enorme fugiram ambos a sete pés. :P

Anoni Mus
17-07-2008, 11:30
Que porcaria, joguei super mal e ainda fui desconectado duas vezes.
E eu que esperava ficar quase todas as pistas em segundo, tive muito azar e pior joguei muito mal, chocava com tudo e fazia mal as curvas, talvez seja por ter dormido pouco.
E ainda esperava dar uma luta ao mickx, porém não aconteceu,quando estávamos equilibrados entrava sob pressão e chocava com uma parede por exemplo

BlessedIce
17-07-2008, 12:15
Estive a jogar com o Blessed um bocado, foi quase sempre ora ganhava um ora ganhava outro.
Gostei!

Eu só atiro ou deixo caidos itens contra TZ's quando estamos em situações de grande avanço para os adversários. Ontem fiquei muito surpreendido contigo não só pelos itens que me atiraste mas sobretudo pelas pancadas que me davas. Com tanta gente para prejudicar parecia que só me vias a mim. Ontem estive com 9998 pontos e como qualquer pessoa normal tentei chegar aos 9999... disconectado 1 vez e um 3º lugar fiquei com pouco mais de 9300 pontos. Depois juntaste-te à festa para dificultar mais as coisas. Quando eu ia atrás de ti estavas bem protegido mas quando era o contrário, só não atiravas mais porque não tinhas.

Ainda não entendi qual o espirito deste clan mais precisamente a finalidade da sua existência. Já que a forma de entendimento entre os membros TZ em relação a outros clans é completamente diferente, para pior como é óbvio.

Anoni Mus
17-07-2008, 12:18
A sério? Eu por acaso pensava que tinha sido bonzinho, talvez psicologicamente por ver um nome TZ pense que é meu rival não sei, os choques é normal, eu choco com tudo, mas atirei-te com vermelhas?

redice
17-07-2008, 13:39
Alguém quer vir jogar agora? estou eu e o Fred.

Anoni Mus
17-07-2008, 14:08
Eu já estive, depois fui tentar uns trialzitos.

MickX
18-07-2008, 10:51
Friend GP ontem à noite contra vários jogadores do MKW.com (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/17-07-08_2032.jpg). Se não tivesse cometido o único erro de dois que me prejudicaram (na Mushroom Gorge, 3ª corrida, coloco uma Fake Box logo após o primeiro cogumelo trampolim na 1ª volta. Na volta seguinte vou contra ela, feito de estúpido...), podia facilmente ultrapassado a barreira dos 40 pontos.

Mesmo assim, fiz o suficiente para ganhar a GP, até não foi nada dificil a excepção de uma Blue Shell azarenta na última volta no Luigi Circuit que me mandou de primeiro para último (a Bullet Bill ainda me ajudou a ganhar 3 lugares). Pena ter perdido as outras 2 GPs, fui disconectado antes do começo da 2ª e o jogo não me evidenciou o fim dessa mesma GP, pelo que quando re-entrei no Nintendo WFC já estavam a meio da 3ª...

Eu já estou basicamente na onda do CoolMaster. Pessoalmente já não há ninguem que me intimida no jogo (a única peste só mesmo o Fred, que é um dos poucos que é capaz de destronar os meus 9999 pontos das maneiras mais ridiculas possíveis), a cada dia que passa sinto-me mais experiente no jogo, dificilmente fico surpreendido hoje em dia pelo "talento" de um ou outro. Eu com a Bullet Bike numa GP de várias pessoas faço melhor do que os outros fazem na tão afamada Mach Bike, que para mim não passa de uma versão inferior da Bowser pois nem a Aceleração é útil (só é bom por ser pequena em largura)... E depois há aquelas pessoas que se acham bons só por terem e preservarem a todo o custo os seus 9999VR, que afinal quando jogo contra eles não passam de simples jogadores mal habituados. Se voltassem ao Worldwide bem mereciam cair na score... ah, esquece, eles não vão lá mais porque têm medo de perder, algo tão comum no Mario Kart... >_>

Enfim, acho que estou a precisar de mais e melhores oponentes. Entre pessoas que usam a Mach Bike só pela estatística e pessoas que têm medo em perder uma pontuação tão fácil de obter (eu já cheguei aos 9999 23 vezes. Digam-me, para quê tanta paranoia deles para preservar essa pontuação?!), não vejo nada worth it. Existem excepções que ainda não devo ter encontrado, claro, como o jogador Haste hoje numa série de GPs 1vs1 (que antes tinha 9000+ pontos e agora tem, imaginem só, 1049, lol. Claro que fez de propósito, pois ele é um jogador fenomenal), mas até lá, grande parte dos individuos que dizem ser experts ou mestres no Mario Kart Wii ainda têm muito que andar...

BlessedIce
18-07-2008, 12:41
Existe um "adversário" que todos temem: Disconnect

MickX
18-07-2008, 12:54
Existe um "adversário" que todos temem: Disconnect
Sem dúvida o maior hacker alguma vez a pisar os servidores da Nintendo.

BlessedIce wins this thread! :x2:

CoolMaster
18-07-2008, 13:37
Tambem odeio esses que chegam aos 9999 pontos e não voltam a correr com essa licença em worldwide, é mesmo ridiculo! Não cheguei 23 vezes aos 9999, mas cheguei 15. Quanto a mota, não uso sempre a Mach.. alias, só no ultimo mes é que a usei mais que a Bowser porque normalmente é a Bowser e tambem andei a brincar com a Quacker e o kart Nostalgia 1, nesse dia com disconnects perdi 1500 pontos, mas ao menos diverti-me. Tambem já estive com a Bullet + Dry Bones durante a segunda tentativa aos 9999, andei lá perto.
O problema dos light é que se levo um toque vou a voar, não me sinto nada seguro a jogar assim, no entanto tens razão, é muito mais rapida a recuperar velocidade e isso é muito importante.

Vou continuar a fazer a pausa do jogo, segunda há war e segundo umas horas antes volto a pegar no jogo.

|GunZz45|
19-07-2008, 12:14
Vou começar a pegar no jogo outra vez, só tive a passar o SSBB, mas vou começar a aparecer, a caminho dos 7000 pontos xD.

redice
19-07-2008, 12:56
Vou jogar agora. Alguém vai aparecer?

Anoni Mus
28-07-2008, 14:55
Têm jogado continental ou worldwilde?
Eu vou jogar um pouco agora.

CoolMaster
28-07-2008, 15:07
Eu prefiro worldwide porque sempre se apanham jogadores japoneses, no entanto levam na boca na mesma :] Só que tem uma piada maior esmigalhar japoneses e americanos, portanto vou para worldwide:P

Anoni Mus
28-07-2008, 15:35
Eu fico com medo da lag e meto continental, mas vou passar a jogar worldwide

Epá estes disconnects metem raiva, hoje tinha 7777 pontos quando comecei a jogar, já ia nos 8000 e tais, levei agora disconnect e voltei aos 7773 pontos, tava em worlwide.
Rofl outro disconnect mas só perdi 100 pontos.

Make.Love
28-07-2008, 21:38
é só pessoal maluco a jogar isto... fico logo sem vontade! :lol::lol::lol::lol:

CoolMaster
30-07-2008, 01:27
Já tinha reparado que o worldwide agora mete-nos com jogadores de ranking semelhante, ou desconfiava pelo menos.. a bocado tive a certeza. Entrei em worldwide e o gajo mais fraco tinha 8500 pontos, havia outro com esses pontos, uns 3 ou 4 entre 9000-9400 e o resto com mais. Não entrou ninguem abaixo dos 8500, o que me leva a pensar que o sistema ja esta afinado para juntar jogadores de nivel identico. De notar que estiveram sempre entre 10-12 jogadores.

Entrei com 9700 e sai 2h depois com 9400 apos um disconnect. Bem, foram corridas brutais... ora tanto estava em primeiro na ultima curva como acabava a corrida em ultimo e vice-versa. Alguns erros fui eu que cometi e acabei por não ganhar tantas corridas no entanto liderei imensas e só a sorte é que me tirou a vitória. Haviam lá pessoas que jogavam espetacularmente bem, certo que numa confusão que é jogar só com pessoal deste nivel o pessoal tanto estava com 9999 como em 9400... e sim, uma vitória aqui estando eu com 9500 dava-me 120 pontos! Muito bom.
Durante essas 2h ia entrando pessoal de clans: lit, un, ice, dr, xa, un. O dos lite queria-me lixar imensas vezes, hehe.

O Tiago, Cleanmind e Make.love entraram, mas não ficaram muito tempo. É pena porque estas situações não se podem desperdiçar, dão uma rodagem e experiência que não se consegue apenas com 2 ou 3 gajos bons porque aqui estamos sempre todos separados por 4 ou 5s e o ritmo é alucinante, estarem 5 gajos a lutarem pelo primeiro lugar nas ultimas curvas da N64 Bowser Castle é lindo.
Eu proprio que já me vi envolvido em imensas situações do genero, no entanto isto foi excelente para a experiência e rodagem e estou quase na minha corrida 3500.

Ao fim de 1 mes de ausencia na Bowser bike, decidi jogar com ela de novo. No inicio pensei que fosse custar a adaptação depois de ter andado com Mach (usada em GTT, wars e Worldwide), Bullet (wordwide e uma war) e Quacker.. mas não, adaptei-me bem e a segurança que esta mota dá com toques é outra... em principio irei voltar a ela.

Make.Love
30-07-2008, 02:58
O Tiago, Cleanmind e Make.love entraram, mas não ficaram muito tempo. É pena porque estas situações não se podem desperdiçar, dão uma rodagem e experiência que não se consegue apenas com 2 ou 3 gajos bons porque aqui estamos sempre todos separados por 4 ou 5s e o ritmo é alucinante, estarem 5 gajos a lutarem pelo primeiro lugar nas ultimas curvas da N64 Bowser Castle é lindo..

é complicado, da cabo da moral. Va la que ja consegui recuperar os 8600 pontos. Ja tinha reparado desde quando saiu o jogo(mas parece que agora esta melhor) esse sistema de juntar as pessoas com ranking semelhante. Quando fui jogar contigo é que reparei logo, é só pessoal com 9000 para cima, até assusta, mas pelo menos podemos quase ficar em ultimo que ganhamos pontos. :002:

MickX
30-07-2008, 08:44
Hmm, vamos agora a ver se o jogo volta a colocar-te numa sala cheia de 8000+'ers outra vez. Isso a mim só me aconteceu uma vez (eu mais o Fred numa sala cheia de japoneses e alguns europeus/americanos, o mais baixo tinha 7900pts, mas a média era bem maior), nos outros dias era sempre 1 ou 2 bons no meio de outros nada importantes. Dificilmente os servidores conseguem juntar vários jogadores de um certo nível numa só sala por um período extenso de tempo.

E jogaste com jogadores vindos de tantos clãs assim?! Wow. Todos clãs do MKW.com (LIT, Unity, ICE, Deserted Racers e Xtreme Alliance), engraçado.

Já agora, aqui vai mais uma shortcut (http://youtube.com/watch?v=N5nU9XC4cis). Dizem que é dificil fazer não só o salto, mas também porque ocasionalmente o Lap não conta quando tocas a meta. Aparentemente o checkpoint está depois da última planta, como diz a descrição do vídeo...

CoolMaster
30-07-2008, 11:10
Sim, salvo erro vi dois gajos dos Lit e dois gajos dos DR e o resto só havia 1 de cada, mas não estiveram sempre todos. No entanto normalmente era apenas três de cada vez.

É claro que eu podia ter tido muita sorte e ter ido parar a uma sala onde estavam 8-10 amigos, mas não me parece. Tenho notado que o servidor anda a escolher melhor os oponentes. É ver o que acontece nos proximos dias.

mesenga
30-07-2008, 15:13
Já tinha reparado que o worldwide agora mete-nos com jogadores de ranking semelhante, ou desconfiava pelo menos.. a bocado tive a certeza. Entrei em worldwide e o gajo mais fraco tinha 8500 pontos, havia outro com esses pontos, uns 3 ou 4 entre 9000-9400 e o resto com mais. Não entrou ninguem abaixo dos 8500, o que me leva a pensar que o sistema ja esta afinado para juntar jogadores de nivel identico. De notar que estiveram sempre entre 10-12 jogadores.

Ei tentei juntar-me à tua sala ontem por volta da meia-noite mas nunca me foi permitido. Seria por falta de espaço (o mais lógico) ou por eu ter apenas 8900 pontos (não acredito)?

No entanto entrei em duas salas que tinham como jogador com pontuação mais alta um de 7000 e tal pontos... Não noto diferenças nos servidores quanto a isso. Noto é que raramente tenho disconects nos últimos tempos (bem bom).

MickX
30-07-2008, 15:32
Ei tentei juntar-me à tua sala ontem por volta da meia-noite mas nunca me foi permitido. Seria por falta de espaço (o mais lógico) ou por eu ter apenas 8900 pontos (não acredito)?
Depende. Escolhe Join Friend, o teu veículo+personagem+drift e depois fica atento. Se aparecer imediatamente uma mensagem de erro do tipo "Unable to connect to your Friend, please try again later", o mais provável é que o jogo ainda não começou ou acabou de começar. Se o jogo demora um bocadinho para entrar na sala, e após esse bocado aparece a mensagem de erro, então é provável que a sala esteje cheia.

Quanto aos disconnects, ainda bem que não estás a tê-los. Ontem e hoje fartei-me de levar disconnects grande parte das vezes que jogava Battle, especialmente em Continental. Os servidores europeus devem estar mesmo maus... >_>

mesenga
30-07-2008, 15:37
Obrigado pela dica MickX. Se calhar não tenho tido tantos disconects porque também não tenho jogado assim tanto! ;) Mas a verdade é que eu era daqueles que mais se queixavam de disconects! :(

Anoni Mus
30-07-2008, 15:40
Vou jogar agora então, espero que n haja disconnects

Gaminger
31-07-2008, 18:22
Estava-mos agora a jogar em worldwide, uma horita e tal. No inicio eu estava a ir bem, quase a chegar aos 9000, e de repente começa a haver mais do que 6 jogadores e aí comecei a perder centenas de pontos até voltar aos 8500. Eu acho que tenho uma afinidade muito grande para ficar no meio da confusão e depois não consigo subir. Quando são menos jogadores dou-me melhor.

fredgido
31-07-2008, 18:29
Estava-mos agora a jogar em worldwide, uma horita e tal. No inicio eu estava a ir bem, quase a chegar aos 9000, e de repente começa a haver mais do que 6 jogadores e aí comecei a perder centenas de pontos até voltar aos 8500. Eu acho que tenho uma afinidade muito grande para ficar no meio da confusão e depois não consigo subir. Quando são menos jogadores dou-me melhor.
Estranho que quando saíste ganhei pontos até chegar aos 9999...

Mas que raio estavam ali outros clans eu e o cm a trabalhar em equipa e tu atacavas-nos!!!:blubomte:

Anoni Mus
31-07-2008, 18:32
Eu estive lá no inicio, e saíme mais ou menos, mas depois começou a entrar mais gente e resolvi sair, comecei a piorar e não quero perder pontos, fiquei 2 dias sem receber disconnects que fixe! A ver se chego aos 9000 um dia destes.

MickX
31-07-2008, 18:45
Estranho que quando saíste ganhei pontos até chegar aos 9999...

Mas que raio estavam ali outros clans eu e o cm a trabalhar em equipa e tu atacavas-nos!!!:blubomte:
estavam ali outros clans eu e o cm a trabalhar em equipa
eu (...) trabalhar em equipa

... no kidding, right?

Desde quando trabalhas em equipa em Worldwide?! >_< O teu objectivo é simplesmente aniquilar os outros, especialmente a mim...

fredgido
31-07-2008, 18:53
Desde quando trabalhas em equipa em Worldwide?! >_< O teu objectivo é simplesmente aniquilar os outros, especialmente a mim...
Desde que haja mais de 3 jogadores de outro clan.
A sério eu só faço isso porque se não fica aborrecido!

tiagoTZ
31-07-2008, 19:38
Tens uma piada ó Fred, que moral tens tu para acusar o Gaminger de não jogar em equipa?

Eu também fiz umas cinco corridas, estavam-me a correr bem, consegui subir mais pontos, depois tive que sair, logo volto para lá.

Gaminger
31-07-2008, 20:41
(Oh boy...o que fui eu fazer xD)

Eu estava em worldwide e por acaso pensei mesmo que não havia mal em ser individualista, não estava a trabalhar em equipa de propósito. Mas prontos, eu podia ter trabalhado em equipa, quando vi os do outro clã (os ICE) continuei na mesma, não estava nem mais nem menos ancioso. Mas pá, não se peguem porfavor ^^"...

Make.Love
01-08-2008, 00:02
eu nao quero jogar contra esses bandidos do fredgido e cmaster, onde estão perco sempre pontos.... tive a tarde toda a ganhar pontos hoje, entrou o cmaster fiquei logo em 3º... perdi 11 pontos, desliguei logo. xD

para ja ainda nao estou preparado psicologicamente para a guerra! :lol:

tiagoTZ
01-08-2008, 16:45
Finalmente cheguei aos 9999 pontos! :D

mesenga
01-08-2008, 18:23
Finalmente cheguei aos 9999 pontos! :D

Parabéns!

Quem é que tiveste de subornar? :x2:

BlessedIce
03-08-2008, 11:51
Só para informar caso nunca vos tenha acontecido: Na recta da meta na Maple Treeway com todos aqueles saltos um dia destes fiquei com a mota presa num ramo (numa daquelas grandes árvores, que têm um speedup) quando ia em primeiro. A mota lá caiu mesmo a tempo de ficar em penultimo... foram só mais de 300 pontos à vida por uma situação completamente inesperada.

mesenga
05-08-2008, 14:48
BlessedIce, dei-me ao trabalho e perdi 5 minutos a ver a tua performance nos mini-torneios para te tentar explicar com dados reais, como gostas, o que o pessoal te quis dizer:

2º torneio: ficaste em 4º lugar, com 10 participantes
3º: 6º lugar / 12 participantes
4º: 4º / 5
5º: 2º / 9
6º: 9º / 12
7º: 5º / 9
8º: 8º / 10
9º: 5º / 5
10º: 6º / 6
11º: 6º / 7
12º: 4º / 7
13º: 5º / 5
14º: 7º / 8
15º: 5º / 7
16º: 4º / 6
17º: 3º / 4
19º: 3º / 6
20º: 2º / 6
21º: 5º / 7
23º: 3º / 5
24º: 3º / 7
25º: 10º / 11
26º: 6º / 9
27º: 3º / 11
28º: 5º / 9
29º: 5º / 10

Nada mau, mas daí a seres considerado uma divindade... ;)

No entanto és um jogador completo, no sentido que vais a todas (deves ser quem tem mais torneios realizados, a par com o fred), inclusive competições. Parabéns.

BlessedIce
05-08-2008, 21:41
Só tu para teres esse trabalho todo. Aquilo da divindade era brincadeira como é óbvio.

Tenho menos 1 mini-torneio do que o Fred e os mesmos ou +1 que o Coolmaster. Tendo em conta que muitas vezes treino e compito ao mesmo tempo eu acho que é pelo menos razoável. Eu sempre afirmei que era um jogador de molhada e como tal é natural que fique quase sempre pelo meio. Mas há quem ache que eu fico sempre em último.

CoolMaster
05-08-2008, 22:00
Encontrei o [EF] Tochy com 9999 em worldwide e fizemos duas corridas. Na primeira corrida levei nos olhos com itens e na ultima curva estava em primeiro, mas ele ultrupassou-me com mushroom.
Na segunda corrida fiquei só eu e ele na Rainbow Road, dominei a corrida e ganhei.. ele saiu no final desse corrida.

Para quando uma nova war contra eles?

Anoni Mus
13-08-2008, 19:10
Descobri que ainda nem 700 corridas fiz.

fredgido
13-08-2008, 19:32
Encontrei o [EF] Tochy com 9999 em worldwide e fizemos duas corridas. Na primeira corrida levei nos olhos com itens e na ultima curva estava em primeiro, mas ele ultrupassou-me com mushroom.
Na segunda corrida fiquei só eu e ele na Rainbow Road, dominei a corrida e ganhei.. ele saiu no final desse corrida.

Para quando uma nova war contra eles?
O redice já falou com eles eles disseram que estavam com o calendário preenchido.
Postei no fórum deles não disseram nada.

http://excessiveforce.sytes.net/index.php?showtopic=1623
Um torneio para ver quem é o melhor do mundo no mkwii, achei lá.

CoolMaster
14-08-2008, 15:08
Eu, o fred e o redice estamos a jogar em worldwide.. quem quiser que se junte a nos :D

Bounty Hunter
14-08-2008, 15:23
boas, não há nenhuma lista como no smashmaking?
adicionem-me Mario Kart Wii FC: 2535-3863-0785 depois digam os vossos por mensagem.

CoolMaster
14-08-2008, 15:28
Já te vou adicionar. Daqui a 5m vou trocar de mota. O meu fc é: 1289-8360-1879 entra pelo meu daqui a 5-10m.

mesenga
19-08-2008, 22:41
Neste momento estou online com o coolmaster. Quem quiser que se junte a nós! ;)

CoolMaster
26-08-2008, 18:51
Ontem de madrugada estive a jogar com o Tiago, ambos numa licença alternativa e andamos a jogar com karts.

Proponho que o pessoal crie uma licença alternativa onde só se pode jogar com karts.

Adorei mesmo, tanto eu como o Tiago jogamos com o Concerto e apertamos gajos de ~8500 que jogavam com mota. As vezes era dominio do Tiago outras meu..
Como satisfação, dominei uma N64 Bowser Castle contra um gajo de 9500 pontos que jogava com a Bullet bike, nem sequer me cheirou e ainda levei com uma azul. Seja como for ele usava a wheel.

Alias, muitas corridas que eu e o Tiago perdiamos era por isso mesmo, azuis atrás de azuis.

Foi muito fixe e sem duvida que quero repetir. Infelizmente ainda não tenho os karts/personagens todas naquela licença. Não sei se tenho paciencia para fazer o single player novamente.. ainda para mais alguns são em 50cc e é uma seca.

Bem, fica aqui o aviso! Logo a noite espero brincar de novo com karts, como é uma licença diferente e como é outra forma de jogar torna-se tudo mais divertido.

Anoni Mus
26-08-2008, 19:06
Não gosto muito de karts, ontem depois do torneio, na gp de equipas exprimentei Luigi com um carro (não sei o nome) e simplesmente odiei, as curvas eram estranhas de fazer, era bom quando conseguia o mini turbo laranja e no fim até apanhei o jeito daquilo, mas continuo a achar que mota é mais fixe. Talvez os karts que consiga manejar bem são os standarts pois foi assim que comecei a jogar MK.

Mas é boa ideia Coolmaster, mas eu e de certeza outras pessoas não queremos passar o SP outra vez, já nesta conta raramente jogo SP, ainda me faltam 4 personagens, baby bowser, dry bowser, daisy e baby daisy, quanto mais criar outra conta.
Mesmo assim vou tentar usar de vez em quando karts no worldwide mesmo que implique perca de pontos.

CoolMaster
26-08-2008, 19:10
Sem desbloqueares nada tens 9 karts a escolha.
O Nostalgia 1 é bom para iniciados, eu gosto dele apesar de ser muito lento! Existem outros que podes optar. A chatice é que eu queria jogar com outros, incluindo o Piranha Prowler, mas isso sou eu. Não precisas:P

Eu só estou a avisar o pessoal que eu vou fazer isto e penso que o Tiago tambem. É mais divertido se estivermos todos, mas se não quiserem ir eu entendo. Não é por isso vou deixar de o fazer.

A questão da abordagem das curvas é que tu jogas com motas com drift in, por isso fazes a curva muito em cima.. nos karts ou motas drift out tens que começar bastante antes.

Eu estou a gostar muito :P

BlessedIce
27-08-2008, 12:22
Eu tenho jogado com kart's com aquela licença que criei para aquele torneio online que realizamos.

CoolMaster
27-08-2008, 14:18
Exacto. É com essa licença que tenho jogado tambem. Ainda estive ontem de madrugada a jogar.. mais umas belas corridas.

BlessedIce
27-08-2008, 15:10
Exacto. É com essa licença que tenho jogado tambem. Ainda estive ontem de madrugada a jogar.. mais umas belas corridas.

Hoje apareço lá por volta das 22h.

MickX
27-08-2008, 17:19
Eu se for jogar com Karts de momento so na licenca principal (nao temo perder VR por causa de ma sorte nestes veiculos, o que acontece frequentemente). Na licenca da minha irma tenho alguns jogadores registados para uma pequena TT leaderboard para Karts, no entanto online e' a cargo da minha irma apenas. Tenho outra licenca onde jogo de vez em quando descontraidamente, com o objectivo de baixar o VR o mais possivel. Finalmente, tenho uma 4a licenca intocada para as TT challenges do Gaminger, com os pontos base, no entanto pode ser que necessite este para uma competicao Worldwide semelhante ao o que o BlessedIce fez uma vez.

Basta so pedirem que eu uso Karts, hell, ate Outside Drifting Bikes se quiserem (para mim o pior tipo de veiculo, snaking e wheelies e' uma mistura do pior). Nao sou um bike whore, isso vos garanto.

[/Wii Post]

CoolMaster
27-08-2008, 17:41
De facto tens razão. Existem coisas que só me acontecem com karts! Já para não falar que é mais facil levar com uma carapaça quando se tem um kart grande.

A questão de estar entusiasmado com Karts é porque estive desde o inicio quase sempre com motas e é quase como redescobrir o jogo. Mesmo que não consiga uma performance invejavel é mais descontraido e pretendo tornar-me bom a jogar com eles.

Motas com drift out tambem não gosto, talvez um dia destes pegue e vá com uma nesta licença alternativa.. não me parece que vá ter mais vantagens com bikes drift ou do que a jogar com karts.. ou terei?

BlessedIce: as 22h estarei lá então a jogar contra a Peach versão Carnivale (http://bluegrassghostinvestigations.com/Backgrounds/carnivale-1024x768f.jpg) :D.

fredgido
27-08-2008, 18:14
Tentarei aparecer lá com o wildwing as 22.;)

MickX
27-08-2008, 19:07
De facto tens razão. Existem coisas que só me acontecem com karts! Já para não falar que é mais facil levar com uma carapaça quando se tem um kart grande.
Quando jogo com a Concerto por alguma razão estou mais susceptível ao fenomeno item rape. Basta um toque na parede ou um hit de um item qualquer para levar uma serie de hits a seguir e perder bastante terreno. É chato, porque a Concerto é um dos poucos Karts que consegue consistentemente competir com as motas mais rápidas, e o seu SMT (Super Mini-Turbo) é dos melhores do jogo, com duração pouco superior a de um Mushroom.

Podia jogar com as Standard Karts para stats mais medianos, a Off-Roader ou a Flame Flyer caso domine todas as pistas com o Kart (isto porque o Flame Flyer é mais rápido e pesado, mas a troco de menos Drift, Acceleração, MT e um hitbox maior, o que significa morte rápida), mas no caso dos primeiros dois não serei capaz de acompanhar o lider muito bem. Só mesmo num jogo Karts-only.

A questão de estar entusiasmado com Karts é porque estive desde o inicio quase sempre com motas e é quase como redescobrir o jogo. Mesmo que não consiga uma performance invejavel é mais descontraido e pretendo tornar-me bom a jogar com eles.
Este utilizador no YouTube têm alguns vídeos que relatam corridas TT em Karts, com tempos impressionantes (http://ca.youtube.com/profile_videos?user=shurithino) (para Karts, anyway, sempre ficam uns segundos atrás do recorde das Motas). Aprender estes percursos ajuda a melhorar um pouco o jogo com o Kart.

Cleanmind_18
27-08-2008, 19:32
Tentarei aparecer lá com o wildwing as 22.;)

Contem comigo...:x2:

CoolMaster ja te adicionei.

FC: 0946-4605-5347

CoolMaster
27-08-2008, 19:50
Quando jogo com a Concerto por alguma razão estou mais susceptível ao fenomeno item rape. Basta um toque na parede ou um hit de um item qualquer para levar uma serie de hits a seguir e perder bastante terreno. É chato, porque a Concerto é um dos poucos Karts que consegue consistentemente competir com as motas mais rápidas, e o seu SMT (Super Mini-Turbo) é dos melhores do jogo, com duração pouco superior a de um Mushroom.

Por acaso é o kart que eu e o Tiago temos usado mais.

Podia jogar com as Standard Karts para stats mais medianos, a Off-Roader ou a Flame Flyer caso domine todas as pistas com o Kart (isto porque o Flame Flyer é mais rápido e pesado, mas a troco de menos Drift, Acceleração, MT e um hitbox maior, o que significa morte rápida), mas no caso dos primeiros dois não serei capaz de acompanhar o lider muito bem. Só mesmo num jogo Karts-only.

Por acaso estive ontem a experimentar alguns karts em pistas diferentes e ver que tempos conseguia. O Flame Flyer é mesmo muito rápido mas para já o Concerto esta-me a medida.

Este utilizador no YouTube têm alguns vídeos que relatam corridas TT em Karts, com tempos impressionantes (http://ca.youtube.com/profile_videos?user=shurithino) (para Karts, anyway, sempre ficam uns segundos atrás do recorde das Motas). Aprender estes percursos ajuda a melhorar um pouco o jogo com o Kart.

Ok, obrigado. Vou ver.

fredgido
28-08-2008, 01:41
Tivemos eu ,o TZlamer(cmaster), o tigas, o rock lee(redice) e o cleanmind com uma nome qualquer duma personagem do dragonball.

Usei o flame flayr que é como a bowser bike e safei-me bem, apenas tive uns problemas em pistas como sherbetland e a utilizar tubos porque ia contra a parede.

Consegui-me desviar duma azul mas fui contra a parede e logo asseguir levei com uma nuvem do cm.

BlessedIce
28-08-2008, 12:47
Ontem estive a jogar até às 23h mas como ninguém apareceu, sai. Estavam todos offline. Ou apagaram o meu FC (daquela licença) ou foram jogar mais tarde.

CoolMaster
28-08-2008, 13:41
Eu as 22:15 entrei e não te vi online. Estamos a falar da mesma licença? Não é a da Peach com barba?

Como não vi ninguem e tinha coisas para fazer acabei por entrar mais tarde e fiquei até as 2:30 com o Tiago.

BlessedIce
28-08-2008, 15:12
Eu as 22:15 entrei e não te vi online. Estamos a falar da mesma licença? Não é a da Peach com barba?

Como não vi ninguem e tinha coisas para fazer acabei por entrar mais tarde e fiquei até as 2:30 com o Tiago.

Sim é essa. Algum possivel erro eu estive online entre as 22h - 23h e pouco.

CoolMaster
28-08-2008, 21:01
Talvez, estou por lá agora.. nos karts com aquela licença do TZ Lamer.

BlessedIce
29-08-2008, 12:19
Tive que readicionar os que tinha adicionados nessa licença, depois já te vi online Coolmaster.

Ontem estava lá um(a) com 2mil e tal pontos pensei logo "disconnect's não!". Imagino os pontos que não ia perder.

CoolMaster
29-08-2008, 13:08
Por acaso nunca tinha visto alguem com 2700 pontos. O mais baixo que tinha visto tinha sido 3300 por varias vezes. O pior é que ele não estava a fazer de proposito, era mesmo mau!

Por acaso foi fixe ontem! Tenho que melhorar algumas pistas a jogar com karts (Grumble Volcano principalmente) e tenho que deixar de arriscar tanto. Viste aquela vez que me mandei a lava na recta da meta da GBA Bowser Castle 3 por me por a fazer snaking? hhehe.. outra coisa é ter que ser mais consistente com karts, tanto faço grandes corridas como na seguinte não faço nada bem.

Ontem tambem bati o recorde de nuvens e logo numa pista relativamente pequena (N64 Mario Raceway), passaste-me a primeira e depois apanhei mais 4 durante o resto da corrida, 5 no total.. enfim!

Foi porreiro:P

redice
29-08-2008, 13:53
Ontem estava a jogar em worldwide e estavam lá dois gajos (um era guest do outro), eles escolhiam sempre a jungle parkway e ficavam para os últimos ganhavam estrelas e ficavam à espera dos jogadores na ponte com estrelas e não deixavam nimguém passar.

CoolMaster
29-08-2008, 14:01
O fantastico serviço online da Nintendo não dá para reportar estes abusos!
"Vamos ca por friend codes que é para o pessoal não ser vitima do pedo-bear... o que? Enviar convite para adicionar outros a lista? Não não.. ainda pedofilam as criancinhas.. oh para ele a jogar com o Yoshi tão fofinho".

Exageram numas coisas e falham noutras. Fantastico serviço online que temos no ano 2000, hmm.. afinal estamos em 2008. Acho que nesta geração as coisas para o online da Nintendo ainda escapam, mas para a proxima consola muito vai ter que ser melhorado ou então já começam a ser idiotas.

Vyse
29-08-2008, 14:28
Daqui a uns dias já tenho o jogo :D

BlessedIce
29-08-2008, 15:58
Por acaso nunca tinha visto alguem com 2700 pontos. O mais baixo que tinha visto tinha sido 3300 por varias vezes. O pior é que ele não estava a fazer de proposito, era mesmo mau!

Por acaso foi fixe ontem! Tenho que melhorar algumas pistas a jogar com karts (Grumble Volcano principalmente) e tenho que deixar de arriscar tanto. Viste aquela vez que me mandei a lava na recta da meta da GBA Bowser Castle 3 por me por a fazer snaking? hhehe.. outra coisa é ter que ser mais consistente com karts, tanto faço grandes corridas como na seguinte não faço nada bem.

Ontem tambem bati o recorde de nuvens e logo numa pista relativamente pequena (N64 Mario Raceway), passaste-me a primeira e depois apanhei mais 4 durante o resto da corrida, 5 no total.. enfim!

Foi porreiro:P

Eu entreguei-te pelo menos 3 nuvens duas na mesma pista, às vezes é mesmo assim só nuvens até chateia.

De facto nota-se que precisas mais pratica com karts. O kart que estavas a usar é o meu preferido, rápido e de condução fácil. Eu jogo mais com karts do que com motas e quando jogo com vocês sou praticamente obrigado a jogar de mota porque se dá para lutar com 1 ou 2 de mota se forem meia-duzia é impossivel por mais que se jogue.

CoolMaster
29-08-2008, 16:09
O Concerto tambem tem sido o meu kart favorito!
Esta semana só tenho jogado com karts e por isso ando a experimentar varios e ver aqueles que gosto mais e que são melhores. Conduzir um Flame Flyer é brutal por exemplo, mas é mais complicado! Contigo joguei com o Bowser + Flame Flyer, mas depois de madrugada já usei a Rosalina e pareceu-me mais adequado. Um Wild Wing tambem é porreiro e claro temos o Piranha Prowler gigantesco e os standards que tambem tenho gostado. Ainda não tenho o Dragonetti nesta licença, mas quero experimenta-lo mais a serio.

Concordo contigo, noto que contra um ou outro gajo bonzito que usa mota é possivel dar luta em algumas pistas, mas quando entram mais é complicado. É claro que esses bonzitos não estão ao nivel dos melhores daqui com motas porque com esses não me estou a ver a acompanhar de kart.

As nuvens não param :( A corrida a seguir a das 5 nuvens foi na Daisy Circuit, foi aí que me passaste uma nuvem.. estive 2 voltas em 6º e 7º e os itens que me saiam eram caparaças verdes e polvos, uma sorte com os itens :(

Temos que repetir mais vezes.

BlessedIce
29-08-2008, 16:25
Pena é que a partir de uma determinada pontuação só o primeiro lugar interessa ou se entra em prejuizo. À tarde os jogadores são melhores e têm mais pontos, por vezes até um quinto lugar dá uma boa quantidade de pontos mas raramento posso jogar à tarde.

No torneio que vais organizar vou utilizar um kart nos 8 GP's.

CoolMaster
29-08-2008, 16:42
E que tal organizar um mini-torneio antes só para karts? Já foi feito, mas podemos fazer de novo até porque o interesse pelos karts parece estar a surgir, veio tarde, mas esta a aparecer:P. Cleanmind, Tiago, Redice, Fredgido, eu e tu nos ultimos dias andamos nos karts juntos.

BlessedIce
29-08-2008, 19:31
E que tal organizar um mini-torneio antes só para karts? Já foi feito, mas podemos fazer de novo até porque o interesse pelos karts parece estar a surgir, veio tarde, mas esta a aparecer:P. Cleanmind, Tiago, Redice, Fredgido, eu e tu nos ultimos dias andamos nos karts juntos.

Era bem vindo.

CoolMaster
04-09-2008, 22:53
Que nojo pá! Estava a debater-me contra o BlessedIce em Worldwide, tudo muito renhido e emocionante quando aparece um gajo com Bullet Bill ilimitado... estive lá duas corridas onde ele fez as duas corridas todas em Bullet Bill.

Belos cheaters e o pior é que não podemos fazer nada já que não existem mecanismos de report e bloqueio no online da Wii. Hurray, hurray!

Agora vai ser uma questão de tempo até ser normal apanhar *engraçadinhos* destes em worldwide e o online vai ficar arruinado.

BlessedIce
04-09-2008, 23:48
Que nojo pá! Estava a debater-me contra o BlessedIce em Worldwide, tudo muito renhido e emocionante quando aparece um gajo com Bullet Bill ilimitado... estive lá duas corridas onde ele fez as duas corridas todas em Bullet Bill.

Belos cheaters e o pior é que não podemos fazer nada já que não existem mecanismos de report e bloqueio no online da Wii. Hurray, hurray!

Agora vai ser uma questão de tempo até ser normal apanhar *engraçadinhos* destes em worldwide e o online vai ficar arruinado.

Infinite Bullet Bill, no youtube explica como conseguir... a “destruição da competição”.

fredgido
04-09-2008, 23:54
Infinite Bullet Bill, no youtube explica como conseguir... a “destruição da competição”.
Só da na versão nsct online por isso não esperes nos ver com cheats.

CoolMaster
05-09-2008, 00:00

Oh really... então duas pessoas me mentiram quando me disseram que tambem andavas a mandar blue shells atrás de blue shells... só se tiveres a versão NTSC, claro.

BlessedIce
05-09-2008, 00:02

Aqui mesmo na techzone fala no programa, por isso só não vou ver se a Nintendo por fim a cenas deste tipo.

fredgido
05-09-2008, 00:09
Em pal o cheat funciona no offline. (grand prix)
http://www.usbgecko.com/codes/
Ta ai os pal só da em GP OFF.

No NSCT diz works anywere.

CoolMaster
05-09-2008, 00:09
A Nintendo não vai fazer nada porque não há patches para os jogos! Na melhor das hipoteses poderiamos esperar um patch na consola para invalidar este hack... no entanto volta e meia iria aparecer de novo outro funcional.

Deveria existir sistema de ban online, por exemplo. Mas nãaaaaaaaaaaao... nada disso, enfim.

fredgido
06-09-2008, 22:26
http://br.youtube.com/watch?v=5AAWEcvLSgo

http://br.youtube.com/watch?v=d-UE7GtNdmQ

Podem ver nesses vídeos porque o triforce (bounty_hunter) já não joga mario kart.

tiagoTZ
06-09-2008, 23:04
Oh really... então duas pessoas me mentiram quando me disseram que tambem andavas a mandar blue shells atrás de blue shells... só se tiveres a versão NTSC, claro.

Ele também tem a versão ntcs, daí ele ter conseguido fazer o cheat.

CoolMaster
06-09-2008, 23:46

Podem ver nesses vídeos porque o triforce (bounty_hunter) já não joga mario kart.

Vi dois minutos e sinceramente, se alguem deixar de jogar porque se queixa do azar deve pensar que mais ninguem sofre azar neste jogo.

MickX
07-09-2008, 08:56

Só vi o 1º vídeo. Não fiquei nada impressionado com o azar, honestamente, eu já passei por pior...

O conselho que te posso dar é que, na corrida do SNES MC3, quando avançaste para a frente com o Trovão seguido do Triplo Cogumelo, devias ter gasto pelo menos o teu 2º cogumelo para cortar a areia à direita da 2ª linha de items (existem imensos sitios onde usar cogumelo nesta pista, não é só naquele beco estreito). É menos arriscado manter 1 cogumelo do que manter 2, pois se os perdes os oponentes atrás têm mais por onde deliciar. Só precisas uma para evitar a Blue Shell.

fredgido
07-09-2008, 12:10
Isto já deve ser suficiente para convencer o bounty que não tem assim tanto azar e deve jogar mario kart.
Apesar de aqueles dois acontecimentos na snes ghostvalley e na N64 bowser castel serem abusados.

CoolMaster
07-09-2008, 13:42
Isto já deve ser suficiente para convencer o bounty que não tem assim tanto azar e deve jogar mario kart.
Apesar de aqueles dois acontecimentos na snes ghostvalley e na N64 bowser castel serem abusados.

O que? Perder a estrela, bullet e afins, com um raio? Quantas vezes.... Eu estou como o Mickx, como já disse isto a beira do que já passei não é nada... azar é apanhar 5 nuvens numa pista de (45s cada volta) e não ter ninguem a quem as passar... :P é levar com duas azuis seguidas e levar logo uma vermelha na ultima parte da corrida. É ter estrategia perfeita na Luigi Circuit e perder porque no atalho mandaram o raio e perdi os Mushrooms em cima da areia, passei de 1º para ultimo... etc etc..

Achar que só "nós" temos azar neste jogo é ser egocentrico, é certo que existem pessoas que parece que as vezes estão protegidos, mas a maior parte das pessoas sofre azar! Ainda para mais quando se joga em pistas onde o nivel de skill não é tão evidente ou quando a grande parte dos participantes têm um nivel muito identico, a sorte define um papel importante. Certo que as vezes é preciso saber lidar com o factor sorte e reverter isso em nosso favor com uma estrategia menos comum, no entanto quando se apanham 5 nuvens quase seguidas é impossivel seguir qualquer estrategia:P

BlessedIce
07-09-2008, 14:19
Azar é ganhar um corrida e depois ser disconectado, ficamos sem os pontos da vitória e ainda levamos com um grande desconto brinde, tudo resto é Mário Kart.

tiagoTZ
07-09-2008, 15:51
Azar é ganhar um corrida e depois ser disconectado, ficamos sem os pontos da vitória e ainda levamos com um grande desconto brinde, tudo resto é Mário Kart.

Correcto, ontem voltei de férias e quando fui jogar levei logo disconnect...
Já mesmo antes de ir para férias, ganhei uma corrida com 9999 pontos mas sofri um disconnect e perdi cerca de 400 pontos.

Mas pronto, já estou habituado, parace-me que esta situação não será nunca resolvida.

BlessedIce
07-09-2008, 18:06
Se bem que agora outra situação pode superar a irritação dos disconnect's... ontem apanhei 4 individuos (isso mesmo quatro) a usar infinite bullet bill fiquei em 5º lugar e perdi à volta de 300 pontos. Se isto continua assim qualquer dia toda a gente usa e o online perde todo o interesse. Espero que esteja enganado.

CoolMaster
07-09-2008, 23:43
É o que digo, o online vai perder a piada toda... bem, temos sempre as salas.

Devia era dar para sinalizar alguem e nunca mais jogar com essas pessoas. Tanta porcaria na protecção dos utilizadores que a Nintendo segue e falha isto.

MickX
08-09-2008, 08:24
Como os servidores sao gratuitos, eles nao se dao ao trabalho de corrigir. Ja venderam os jogos, e isso e' o suficiente.

Eu ate hoje nunca encontrei um hacker online (talvez porque jogo mais de manha, vejo poucos Americanos). Mas quando vir, ou faco uma saida simples no final da corrida ou faco a Disconnect Glitch. Nada que me preocupe assim muito, os jogos online mais tarde ou mais cedo acabam por ter hackers anyway...

Gaminger
08-09-2008, 10:25
^ Mick, ouvi dizer que te mudaste para os EF, é verdade? Se sim, desejo-te muito sucesso na team deles :).

Nós ontem tive-mos à volta de oito jogadores reunidos. Era eu, tigas, cmind, latenhas, redice, blessed, o david e o bounty, mas acho que eram mais ainda. Foi espectacular. Fizemos imensas corridas, repeti-mos algumas 6 vezes de seguida a N64 DK Jungle Parkway e 4 vezes a Rainbow Road. Fizemos também corridas por equipa, grandes jogadas, se jogassemos assim em equipa nas wares como jogamos ontem, seria mesmo pure ownage.

MickX
08-09-2008, 12:58
^ Mick, ouvi dizer que te mudaste para os EF, é verdade? Se sim, desejo-te muito sucesso na team deles :).
Ainda não estou dentro, tenho que passar pelo processo de recomendação deles, mesmo quando o próprio Daz me pediu para me juntar a eles. Falta ainda ser testado por uns quantos jogadores dos EF, mas ao ritmo que vou, facilmente serei aceite. Só me esqueci por completo da No Item Clause na GP2 contra o [EF]Jon (ele com Mii + Mach Bike parecia ser mais rápido do que eu com Rosa + BB...). >_>

Em poucas palavras, espero melhorar as minhas habilidades com eles.

CoolMaster
08-09-2008, 14:25
Eu ate hoje nunca encontrei um hacker online (talvez porque jogo mais de manha, vejo poucos Americanos). Mas quando vir, ou faco uma saida simples no final da corrida ou faco a Disconnect Glitch. Nada que me preocupe assim muito, os jogos online mais tarde ou mais cedo acabam por ter hackers anyway...

Hackers? Que hackers? Isso é um insulto para a comunidade hacker, o que tu queres dizer são cheaters!

Gaminger
08-09-2008, 14:48
Ainda não estou dentro, tenho que passar pelo processo de recomendação deles, mesmo quando o próprio Daz me pediu para me juntar a eles. Falta ainda ser testado por uns quantos jogadores dos EF, mas ao ritmo que vou, facilmente serei aceite. Só me esqueci por completo da No Item Clause na GP2 contra o [EF]Jon (ele com Mii + Mach Bike parecia ser mais rápido do que eu com Rosa + BB...). >_>

Em poucas palavras, espero melhorar as minhas habilidades com eles.

Melhorar mais ainda? Já és melhor que qualquer um deles e sem dúvida o melhor cá da techzone.

BlessedIce
08-09-2008, 15:26
Hackers? Que hackers? Isso é um insulto para a comunidade hacker, o que tu queres dizer são cheaters!

Tens razão mas o que é facto é que os cheaters usam as "habilidades" dos hackers para tirar vantagem nos jogos.

tiagoTZ
08-09-2008, 17:03
Melhorar mais ainda? Já és melhor que qualquer um deles e sem dúvida o melhor cá da techzone.

Melhor da techzone? Não concordo, é um excelente jogador (sem dúvida o melhor nos time trials) mas para ser o melhor da techzone tem que fazer mais, como participar nos nossos mini-torneios, torneios e encontros worldwide.

Gaminger
08-09-2008, 17:09
Ele mudou para os EF, já não vai poder fazer isso.

CoolMaster
08-09-2008, 17:11
Sim, dizer que é o melhor do Techzone pode parecer exagerado já que participa pouco nas competições oficiais. No entanto sem olhar para aí sim, é o melhor ou um dos melhores. E sem duvida que com o Morgrif e mais 4 ou 5 daqui faz parte dos melhores do pais:P

Se formos a olhar para as competições oficiais (ou seja, do Techzone por sí) então o melhor tem que ser o Fredgido.
Cada vez o Tiago se destaca mais e cada vez esta melhor.

Eu pessoalmente estou numa baixa de forma incrivel no ultimo mes, não só no kart, mas em todos os jogos. O principal problema é a falta de concentração. Nestas ultimas semanas o único dia bom foi no dia da final do torneio, nem sequer estava a espera de um 3º lugar devido a avalanche de maus resultados quanto mais do primeiro sem sentir um pingo de problemas.

Logo a noite podiamos-nos juntar todos, já não jogo com mais que 2 ao mesmo tempo há um bom par de semanas.

Ele mudou para os EF, já não vai poder fazer isso.

O que? Isso impede-o de participar em torneios aqui? Eu até gostava que pessoal de outros foruns começasse a participar um bocadinho neste forum para participar tambem nos torneios.

mesenga
08-09-2008, 17:42
Logo a noite podiamos-nos juntar todos, já não jogo com mais que 2 ao mesmo tempo há um bom par de semanas.

É boa ideia. Por mim estou disponível. Toca a marcar uma hora... ;)

O que? Isso impede-o de participar em torneios aqui? Eu até gostava que pessoal de outros foruns começasse a participar um bocadinho neste forum para participar tambem nos torneios.

Concordo totalmente contigo. Antes de haver o clan qualquer um era livre de participar. Não há-de ser por isso que tem de deixar de participar. Tal como o Dazkarieh diz, não sei até que ponto esta história de clan não tem afastado novos jogadores cá do fórum, o que é uma pena... :o

Dazkarieh
08-09-2008, 17:45
Concordo totalmente contigo. Antes de haver o clan qualquer um era livre de participar. Não há-de ser por isso que tem de deixar de participar. Tal como o coolmaster diz, não sei até que ponto esta história de clan não tem afastado novos jogadores cá do fórum, o que é uma pena... :o

Acho que quem diz isso sou eu... :P

CoolMaster
08-09-2008, 18:18
Vais ter que corrigir de novo, eu nunca disse isso:P Disse "quase" o contrário.

mesenga
08-09-2008, 18:39
Vais ter que corrigir de novo, eu nunca disse isso:P Disse "quase" o contrário.

Então entendi mal... :P Vou corrigir e dar a patente única e exclusivamente ao Dazkarieh. :D

Então fiquei um pouco confuso com o que querias então dizer. Queres que mais pessoal de outros fóruns participe aqui em torneios, mas não queres "noobs", apenas membros de clans?

Anyway, logo vou dedicar-me ao vício. Mario Kart, Striker, No More Heroes ou Galaxy, alguma coisa hei-de jogar. Se combinarmos umas jogatanas, tanto melhor... ;)

CoolMaster
08-09-2008, 18:56
Nada disso.

Quero que participe qualquer pessoa nos mini-torneios, desde que inscrita no forum (para se inscrever no torneio já precisa de estar no forum). Isso implica que sejam só portugueses, mas não faz mal. Podem ser de clans ou não.

O Dazkarieh acha outra coisa diferente, ele acha que o clan de kart fez com que se formasse um grupo elitista. O problema é que o Dazkarieh "levou" essa percepção para os mini-torneios em vez de "only clan business" e portanto a meu ver falhou. Os torneios estão abertos a todos, na minha opinião o clan já não deveria estar.. no entanto como não mando no clan parece que qualquer um entra, agora se participa em wars é diferente... mas em treinos e isso pode e deve.
O Dazkarieh pensa que como somos demasiado competitivos e quase mesquinhos nessa jogo afastamos novas (ou alguem que só se quer divertir um bocado) pessoas, até pode ter razão.. mas a ideia nunca foi essa. Queremos é mais gente a jogar.

Eu por mim por volta das 21h meto-me no Kart.

Gaminger
08-09-2008, 18:59
Eu fiz-me entender mal, o Mick pode participar em torneios mas não na nossa war... mas ele já saíu de lá à muito tempo também :P.

mesenga
08-09-2008, 19:10
Eu por mim por volta das 21h meto-me no Kart.

Pois, mas eu não tenho a tua licença do kart adicionada. Mas logo se estiveres no messenger falamos.

Eu fiz-me entender mal, o Mick pode participar em torneios mas não na nossa war... mas ele já saíu de lá à muito tempo também :P.

Está esclarecido.:x2:

Gaminger
08-09-2008, 19:11
Eu escrevi war... enfim. Queria dizer "nosso clã".

tiagoTZ
08-09-2008, 19:13
Eu acho que o interpretaste mal outra vez xD Ele não disse que ia para a licença de kart.

CoolMaster
08-09-2008, 19:15
Exacto, não vou para a licença de karts:P Vou para o Kart (leia-se Mario Kart Wii) :P

Dazkarieh
08-09-2008, 19:19
O Dazkarieh acha outra coisa diferente, ele acha que o clan de kart fez com que se formasse um grupo elitista. O problema é que o Dazkarieh "levou" essa percepção para os mini-torneios em vez de "only clan business" e portanto a meu ver falhou. Os torneios estão abertos a todos, na minha opinião o clan já não deveria estar.. no entanto como não mando no clan parece que qualquer um entra, agora se participa em wars é diferente... mas em treinos e isso pode e deve.
O Dazkarieh pensa que como somos demasiado competitivos e quase mesquinhos nessa jogo afastamos novas (ou alguem que só se quer divertir um bocado) pessoas, até pode ter razão.. mas a ideia nunca foi essa. Queremos é mais gente a jogar.

Tens razão e não tens razão ao mesmo tempo. Antes de mais acho que não existe clã nenhum por aqui. Existe um grupo de amigos que se junta para umas partidas, que a partir de certo momento se declarou de clã, e com isso é impossível não se criar o tal elitismo que falas. Agora dizer que fui eu que levei isso para os mini-torneios... vá lá, dá uma vista de olhos nas discussões nos mesmos relativamente a isso e vê lá se sou eu... :P

Quanto ao serem demasiado competitivos, não vejo mal absolutamente nenhum. Isso é sempre bom :) Mas como separaste e bem, ser competitivo é diferente de ser mesquinho, e por vezes a linha é ténue em algumas participações.

Dito isto, não acho que seja evidente nem algo consciente, mas existe muito a separação dos que "são do clã" e dos que não são, e isto pode ser de facto uma pedra no sapato para alguém novo que se queira enturmar (reforço que isto a acontecer é inconscientemente).

Coincidência ou não, a percentagem (não número) de participações é menor do que anteriormente. Lembro-me de chegar aqui em Dezembro e haver sempre dezenas de participações nos jogos de Strikers, algum tempo depois da saída deste. Isto com pessoal variado. Hoje era um, amanhã era outro. Neste momento vê-se quase sempre os mesmos.

Siga... isto é offtopic. Foi só para me explicar. Eu estou perfeitamente satisfeito com a situação actual... mas não deixo por isso de sentir que de facto existe menos espírito de comunidade.

mesenga
08-09-2008, 19:26
Exacto, não vou para a licença de karts:P Vou para o Kart (leia-se Mario Kart Wii) :P

Na na, desta vez interpretei bem, tu é que te exprimiste mal. Disseste que Às 21h te metias "no Kart" e não "vou para o kart". E como eu sei que tens andado a correr de kart, presumi. :p

Mas está esclarecido, importante é que estejas lá para te dar umas carapaçadas com o meu Birdo. :P

BlessedIce
08-09-2008, 19:31
Por volta das 21h30 estou por lá. E provavelmente como parece que vão aparecer muitos, se calhar o melhor é alguém com net em boas condições abrir uma sala e juntarmo-nos todos lá. Tenho jogado quase exclusivamente com kart's e quero treinar mais. Quem quiser pode tirar fotos dos resultados e postar depois mas o principal é competir treinando que notóriamente está muito em falta.

mesenga
08-09-2008, 19:34
Eu prefiro worldwide, se não jogamos sempre com os mesmos... Mas logo se vê.

BlessedIce
08-09-2008, 19:38
Eu prefiro worldwide, se não jogamos sempre com os mesmos... Mas logo se vê.

Quando começares a encontrar cheaters com regularidade vais compreender porque prefiro salas fechadas.

Gaminger
08-09-2008, 19:40
Tens razão e não tens razão ao mesmo tempo. Antes de mais acho que não existe clã nenhum por aqui. Existe um grupo de amigos que se junta para umas partidas, que a partir de certo momento se declarou de clã, e com isso é impossível não se criar o tal elitismo que falas. Agora dizer que fui eu que levei isso para os mini-torneios... vá lá, dá uma vista de olhos nas discussões nos mesmos relativamente a isso e vê lá se sou eu... :P

Quanto ao serem demasiado competitivos, não vejo mal absolutamente nenhum. Isso é sempre bom :) Mas como separaste e bem, ser competitivo é diferente de ser mesquinho, e por vezes a linha é ténue em algumas participações.

Dito isto, não acho que seja evidente nem algo consciente, mas existe muito a separação dos que "são do clã" e dos que não são, e isto pode ser de facto uma pedra no sapato para alguém novo que se queira enturmar (reforço que isto a acontecer é inconscientemente).

Coincidência ou não, a percentagem (não número) de participações é menor do que anteriormente. Lembro-me de chegar aqui em Dezembro e haver sempre dezenas de participações nos jogos de Strikers, algum tempo depois da saída deste. Isto com pessoal variado. Hoje era um, amanhã era outro. Neste momento vê-se quase sempre os mesmos.

Siga... isto é offtopic. Foi só para me explicar. Eu estou perfeitamente satisfeito com a situação actual... mas não deixo por isso de sentir que de facto existe menos espírito de comunidade.

Alguma sugestão para isso mudar/melhorar?

mesenga
08-09-2008, 19:41
Quando começares a encontrar cheaters com regularidade vais compreender porque prefiro salas fechadas.

Por acaso nunca encontrei nenhum (felizmente). Comigo é mais noobs que aparecem! :(

tiagoTZ
08-09-2008, 19:43
No Continental eles não aparecem, mas se vamos estar muitos, se calhar o melhor é abrirmos uma sala.

CoolMaster
08-09-2008, 22:13
Já estou no kart.

Edit:
O Anoni Mus e mesenga tambem já andam por lá.

Edit2:
Entrem na sala do Tiago.

Edit3:
mesenga: entra entra!:P

Edit 4:
Sai da sala porque isto não é divertimento, é frustração! Estava todo contente em worldwide a pouco com o mesenga e Anoni Mus, grandes corridas que foram.

Jogar para ver pessoal nos teletransportes, ser atingido por eles sem saber como.. ver pessoal no ar a levar com tudo e mais alguma coisa sem sequer os ver a serem atingidos.. não obrigado, vou voltar ao worldwide que é o que faço melhor. Quem quiser que se junte porque jogar com lag lag lag lag, não obrigado. Algumas pessoas deviam era pensar bem na ligação que têm antes de começarem a jogar.

Anoni Mus
08-09-2008, 22:14
Eu tive de sair, fui jantar desculpem.

tiagoTZ
08-09-2008, 22:36
Bem, neste ultimo GP que não chegamos acabar é de realçar a excelente atitude do Fred em que tentou lixar unicamente a minha corrida, eu devo fazer-te mesmo muito confusão não?

Chegou ao ponto de na N64 Bowser castle ter usado o raio no salto qunado eu estava em segundo, ele nem sequer quis saber de quem estava em primeiro, o objectivo dele era unicamente lixar-me, na mesma pista, na segunda volta lançou o pow no mesmo sítio e acabou por me mandar abaixo...

Quanto ao problema da lag, eu suspeito que tenha a ver com o Skype.

Gaminger
08-09-2008, 22:38
O jogo tá com disconnectite.

fredgido
08-09-2008, 22:39
Claro que fui eu consigo apanhar todos os itens na hora certa e no momento certo.
Ainda mais com o lag.

Então uma vez destas tentamos jogar sem skipe para ver se o lag muda.

EDIT: Estão a dizer que estou a ser irónico mas não, eu tenho todos os itens quando quero.
Só mandei o raio.
YAY!:banana:

tiagoTZ
08-09-2008, 22:43
Claro que fui eu consigo apanhar todos os itens na hora certa e no momento certo.
Ainda mais com o lag.

Então uma vez destas tentamos jogar sem skipe para ver se o lag muda.

Que grande mentiroso...
Não te esqueças que estava muita gente no skype que te ouviu a dizer que foste tu.

Mas pronto, putos na idade da puberdade são assim...

Gaminger
08-09-2008, 22:59
A minha performance neste encontro foi péssima. Lá ganhei uma snes mario circuit em primeiro mas aquele rainbow road... no fim naquela última curva apertei muito e caí... foi a gota de água.

fredgido
08-09-2008, 23:04
A minha performance neste encontro foi péssima. Lá ganhei uma snes mario circuit em primeiro mas aquele rainbow road... no fim naquela última curva apertei muito e caí... foi a gota de água.
Foi uma boa competição estive sempre a aproximar a arriscar com as curvas e tu quando me viste próximo fizeste o mesmo mas caíste.

mesenga
08-09-2008, 23:13
Finalmente juntaram-se todos em worldwide. ;)

Já vi o lag... :P

redice
08-09-2008, 23:18
Yap. :D
Eu nunca vejo lag ninhum..

CoolMaster
08-09-2008, 23:19
Pois.. já viste o lag e eu sai.

Enquanto estiverem com lag façam o favor de não se juntarem a mim! Estamos a falar de 3 ou 4 pessoas, onde o Latenhas e o Triforce têm sempre, usem ou não skype... agora o fredgido (este não muito), redice e cleanmind têm com skype.

(Se bem que já tinha que sair e tinha)

tiagoTZ
08-09-2008, 23:52
Finalmente juntaram-se todos em worldwide. ;)

Já vi o lag... :P

Eu estive a secar à tua espera no strikers! xD
Não te juntaste à nossa sala, se calhar até foi melhor, visto que não levaste com a lag.

LuigiPT
09-09-2008, 00:30
Bem, entrei num Worldwide qualquer e qual foi o meu espanto quando encontrei o TZmesenga e o TZtigas, em 1º numa DK Snow Mountain.
Tava com um lag do caraças nesse jogo, não sei bem porquê, não é costume, talvez por ser Worldwide (não costumo jogar muito nele).
Deve ter sido por isso que fui desconectado a seguir, mas foi engraçado te-los encontrado logo a eles num WW. :P

EDIT: Por acaso não fui desconectado, isto é que tava muito lento.
E por acaso fiquei à frente do Tigas na segunda corrida... sorte, muita sorte...

tiagoTZ
09-09-2008, 00:38
Bem, entrei num Worldwide qualquer e qual foi o meu espanto quando encontrei o TZmesenga e o TZtigas, em 1º numa DK Snow Mountain.
Tava com um lag do caraças nesse jogo, não sei bem porquê, não é costume, talvez por ser Worldwide (não costumo jogar muito nele).
Deve ter sido por isso que fui desconectado a seguir, mas foi engraçado te-los encontrado logo a eles num WW. :P

EDIT: Por acaso não fui desconectado, isto é que tava muito lento.
E por acaso fiquei à frente do Tigas na segunda corrida... sorte, muita sorte...

Eras tu? Boa, vê se apareces mais vezes!
Ficaste á minha frente na shy guy beach, que é uma pista de sorte, curiosamente no meu ecrã eu fiquei em 2º, depois nas classificações estava em terceiro, foi lag.

LuigiPT
09-09-2008, 00:45
Eras tu? Boa, vê se apareces mais vezes!
Ficaste á minha frente na shy guy beach, que é uma pista de sorte, curiosamente no meu ecrã eu fiquei em 2º, depois nas classificações estava em terceiro, foi lag.

Ya, deve ter sido lag.
Imagina só, tava com tanto lag, que eu no inicio partia e só passado, para aí, 5 segundo é que vocês começavam a andar.
Não, sinceramente falando, a minha net hoje está má demais para jogar online. :smilliex:

mesenga
09-09-2008, 01:30
Eu estive a secar à tua espera no strikers! xD
Não te juntaste à nossa sala, se calhar até foi melhor, visto que não levaste com a lag.

mas eu perguntei- te no messenger se querias jogar strikers ou mario kart. como não respondeste, pensei que não estavas a jogar e fui para o kart...

LuigiPT, bem-vindo. :p Não te conheci mas a partir de agora espero encontrar-te muitas vezes online! :D

MickX
09-09-2008, 08:40
OK, OK, cheaters. Farto-me de ler a palavra hacker, é como já me tivessem implantado na cabeça esse termo. >.<

Até souber como combater a sorte eu não sou melhor que ninguem. Este jogo é tão profundo e imprevisivel que todos os dias me deparo com situações que me fazem dizer "Epá, se tivesse feito isto em vez daquilo poderia ter terminado a partida com melhores resultados". Assim dito, tenho que jogar mais e melhor.

There is always room for improvement.

Melhor da techzone? Não concordo, é um excelente jogador (sem dúvida o melhor nos time trials) mas para ser o melhor da techzone tem que fazer mais, como participar nos nossos mini-torneios, torneios e encontros worldwide.
Concordo contigo. E infelizmente não posso, senão jogava convosco de boa vontade. Jogo mais de manhã e ocasionalmente à tarde, mas à noite é dificil... >_>

Gaminger
09-09-2008, 10:47
^ Para mim isso é problemático. Eu gostava de me tornar realmente bom num jogo qualquer mas não me torno. Sou avarage neles todos, não tenho tempo para me dedicar particularmente a algum deles...

Anoni Mus
09-09-2008, 10:50
^ Para mim isso é problemático. Eu gostava de me tornar realmente bom num jogo qualquer mas não me torno. Sou avarage neles todos, não tenho tempo para me dedicar particularmente a algum deles...

Já somos 2, ultimamente até tenho jogado menos Mario Kart para ver se me dedico ao Brawl, mas também gostava de treinar MSC mais, só que só costumo jogar quando alguém vai online, enquanto brawl se não houver ninguem online divirto-me contra o pc ou fazer 100 man brawl.

Gaminger
09-09-2008, 10:59
Eu gostava de escolher um dos três e me dedicar completamente a ele mas depois não me dedico aos outros e fico com pena lol.

BlessedIce
09-09-2008, 12:08
Caso não tenham reparado o Fred resolveu andar a fazer-se passar por TZ Blessed. Não levei a mal a brincadeira mas sinceramente não vejo qual o interesse em por o mii idêntico e o nick que costumo utilizar. Só espero é que durante esse periodo o Fred não tenha andando a estragar a minha reputação em worldwide com cheats e outras manhas que ele executa tão bem.

Gaminger
09-09-2008, 12:13
A brincadeira do fred fez-me ter uma ideia fixolas... e que tal marcar-mos um dia, fazer-mos todos um Mii do Hitler (ou outra pessoa qualquer...) e ir-mos todos para worldwide com o mesmo nick assustar as pessoas? Um ataque à anonimous no 4chan ehehehe.

redice
09-09-2008, 12:18
Parece-me bem...
Gostava mais se fossemos de Pai Natal!

BlessedIce
09-09-2008, 12:19
A brincadeira do fred fez-me ter uma ideia fixolas... e que tal marcar-mos um dia, fazer-mos todos um Mii do Hitler (ou outra pessoa qualquer...) e ir-mos todos para worldwide com o mesmo nick assustar as pessoas? Um ataque à anonimous no 4chan ehehehe.

Já apanhei várias vezes um jogador com esse nick (Hitler) e com o mii correspondente. Logo não será nada de novo.

redice
09-09-2008, 12:22
Infelizmente não conheço ninhum Mii de Pai Natal...:'(

Anoni Mus
09-09-2008, 12:32
Eu tenho um mii de pai natal há mais de um ano, não é grande coisa, mas tentei. Chama-se Claus.

Mas seria mais fixe um Hitler pois é mais assustador, aquele bigode fica a matar.

MickX
09-09-2008, 12:44
Logo o Mii do Hitler, cujo nome é banido do online... Com tantas personagens alegres e coloridos, porquê Hitler?

Eu se fosse ia de Captain Falcon. :P Se conseguisse imitar uns quantos Miis podia ainda ir como Chuck Norris.

Gaminger
09-09-2008, 13:28
Pá... eu disse o primeiro que me veio à cabeça. Queria fazer mesmo algo assustador no Wifi. Tudo a usar o mesmo Mii e o mesmo nome, seria bem fixe. Por mim até podemos fazer do mac guyver... mas o que tinha mais piada era fazer do anonimous à 4chan lol.

mesenga
09-09-2008, 14:00
Hitler ão é boa onda... Façam algo mais curtido. Ontem vi um mii do Chuck Norris. por que não uma invasão de Chuck Norris? Seria algo mesmo assustador.... :p

Ou então Darth Vader... Sei lá, tudo menos algo com uma conotação tão negativa tipo Hitler.

CoolMaster
09-09-2008, 14:05
Tambem acho, parece quase uma homenagem ao Hitler.. deviam ter vergonha, têm o que? 10 anos?

Chuck Norris e Darth Vader era muito bom ou então todos com o Robocop :P

Anoni Mus
09-09-2008, 14:16
Como fazemos esses mii's?

tiagoTZ
09-09-2008, 17:33
Nesta tarde foi impossível desfrutar do on-line do jogo, perdi a conta ás vezes que fui desconectado mal começava a corrida, foi então que fui jogar na licença do mii do meu vizinho como guest, estava a jogar normalmente (até vos peço desculpa por ter-vos feito perder alguns pontos por ficar em 1º e 2º como guest) quando passadas algumas corridas voltei a ser desconectado nessa licença.

Até pensei que fosse problema da minha ligação, mas não devia de ser visto que eram muitos que estavam a ser também desconectados.

MickX
09-09-2008, 17:57
Nesta tarde foi impossível desfrutar do on-line do jogo, perdi a conta ás vezes que fui desconectado mal começava a corrida, foi então que fui jogar na licença do mii do meu vizinho como guest, estava a jogar normalmente (até vos peço desculpa por ter-vos feito perder alguns pontos por ficar em 1º e 2º como guest) quando passadas algumas corridas voltei a ser desconectado nessa licença.

Até pensei que fosse problema da minha ligação, mas não devia de ser visto que eram muitos que estavam a ser também desconectados.
Pois, mas engraçado é que só começei a ser disconectado no momento em que tu entraste. Mal começou a corrida um disconnect. Voltei ao lobby e vi que também saiste do jogo, "OK, deve ser coincidência", penso eu. Entro no jogo, Maple Treeway, dá o GO!! e LOGO outro disconnect...

Quando tu voltaste a aparecer já estava a ponderar sair, mas prontos, se já perdi 400 pontos ainda podia perder mais. Ficou tudo bem até que sai disconectado por uma 3ª vez. Volto ao lobby frustadíssimo e vi que não estavas lá outra vez...

É de notar que a última vez que tive um disconnect do tipo "You have been disconnected from the other players" foi há cerca de 3 semanas (às vezes ocorre ser disconectado, mas por falha de ligação do router). De repente apareces no jogo e sofri 3, 2 das quais seguidas. Não é que queira acusar ninguem, mas será que não tens alguma falha na tua conecção? Como vieste a queixar-te de disconnects nos últimos dias...

Já agora, Fred e Redice, as vossas manobras em equipa são giras, mas se o intuito é prejudicarem a mim então dispenso. Digo isto ao Redice por ter recuado em DS Delfino Square para atirar uma bomba na rua que escolhi navegar e ao Fred por recuar da 1ª posição para evitar uma Blue Shell (se vocês se queixaram por eu ter feito o mesmo instintivamente com a minha irmã, então também manifesto), para não dizer da Triple Red Shell que decidiste guardar só para mim na GCN Mario Circuit num ambiente de 4 jogadores. Apetecia-me mesmo jogar sujo e escolher N64 Sherbet Land todas as rondas, mas...

O lag do Fred era insuportável, já agora. Ele na DK Jungle Parkway na última volta estava mesmo a minha frente com uma FIB pendurada atrás, eu mando 3 vermelhas e nenhuma delas acerta... Vou ter que concordar com o CoolMaster neste aspecto, vocês andam a por muito peso nas vossas ligações. >_>

fredgido
09-09-2008, 18:03
Estas chateado é com as derrotas que levaste ganhei a maior parte das corridas.
Já agora o meu score entre mim e ti é Fred 328 - 316 MickX.

O peso na ligação agora era por acaso agora era dos torrents.

redice
09-09-2008, 18:39
Digo isto ao Redice por ter recuado em DS Delfino Square para atirar uma bomba na rua que escolhi navegar e ao Fred por recuar da 1ª posição para evitar uma Blue Shell (se vocês se queixaram por eu ter feito o mesmo instintivamente com a minha irmã, então também manifesto), para não dizer da Triple Red Shell que decidiste guardar só para mim na GCN Mario Circuit num ambiente de 4 jogadores. Apetecia-me mesmo jogar sujo e escolher N64 Sherbet Land todas as rondas, mas...

Essa bomba não era para ti, se bem me recordo era para um chinês ou japonês de volante que me andava a atormentar desde o inicio, atirei a bomba acho que quando me empurraram quando fazia cavalinho, se não foi dessa vez então peço desculpa mas não te vi atrás de mim, aliás, eu acho que não te cheguei a prejudicar nenhuma vez, se o fiz foi sem intenção e tu mandaste-me vermelhas mesmo depois de um raio, mas eu não vou ser lamechinhas, acontece a todos.

CoolMaster
09-09-2008, 18:39
Estas chateado é com as derrotas que levaste ganhei a maior parte das corridas.

Tal como eu, o Mickx nunca fica chateado com as derrotas que leva desde que sejam justas. Ou seja, não haja jogo de equipa etc.. eu já tive em torneios em que o Redice andou prejudicar-me a corrida para o fred seguir em frente já para não falar dos itens usados serem quase combinados. Só me admira é como o Redice vai na conversa do fred e se sacrifica. É engraçado.
Já nem falo nas tuas jogadas mais porcas que normalmente fazes para prejudicar a corrida dos outros, constantemente.. só acho engraçado é que acabas por nunca sair prejudicado com elas. Parece que recuperas terreno muito mais rapidamente que os outros;) (wonder why...)

O peso na ligação agora era por acaso agora era dos torrents.

Esta é outra razão para se ficar chateado. Se estas nos torrents tens duas alternativas, desligas ou não jogas online. Parece-me obvio não? Quem sai prejudicado quando se tem lag neste jogo não é a pessoa que tem lag, são os outros...
No entanto isto vindo de quem usa cheats (ainda preciso de comprovar algumas coisas) não é de espantar.

---

Edit:

Perante isto só quero dizer que quando estou com todos em worldwide são todas grandes corridas, onde há grande competição e divertimento ao mesmo tempo.. o suficiente para ir ao msn e dizer ao Tiago (que grande corrida).. basta tu entrares para o ambiente mudar completamente. Eu sinto cada vez mais isto, acredito que não seja o único...

Além do mais es mau perdedor, eu não me importo de levar abadas.. ainda ontem levei em 2 ou 3 pistas uma abada do mesenga e só lhe dei os parabéns.. não andei a arranjar desculpas que ele teve muita sorte e eu muito azar. (torneio chamado a memória...)

Bem, enfim... eu que sou um gajo que odeio putos já fui demasiado tolerante com as tuas coisas. Nunca fui tão tolerante com um catraio como contigo, mas as coisas a partir de agora mudam.

redice
09-09-2008, 20:19
Mickx, olha eu acabei a rainbow road à tua frente tu no final ficas-te em 2º e eu em 5º!!!
Não me queixo do Tigas nem do fred, o único com lag eras tu.

fredgido
09-09-2008, 20:20
Mickx, olha eu acabei a rainbow road à tua frente tu no final ficas-te em 2º e eu em 5º!!!
Não me queixo do Tigas nem do fred, o único com lag eras tu.
Aconteceu o mesmo ao tigas nessa mesma pista e o mickx ficou a frente dele, ele disse que não tava.

Gaminger
09-09-2008, 20:45
Mick, eu na DS Delfino Plaza fiquei em primeiro... mas no fim ficaste tu, tás com lag.

CoolMaster
09-09-2008, 20:49
Ele não é o unico que esta com lag.. esta muita gente ali com lag... enfim. O pessoal não sabe parar os downloads e depois é isto.

É muito giro aparecer o sinal de arranque e já estar metade lá ao fundo, ou ser atingido por bullets e nem sequer avisar que ela vem aí.

MickX
09-09-2008, 21:36
Mick, eu na DS Delfino Plaza fiquei em primeiro... mas no fim ficaste tu, tás com lag.

Tecnicamente, tu desviaste-te do percurso devido ao POW, o suficiente para cortar por dentro e passar-te 'a frente. No meu jogo ficaste claramente atras, seria lag se tu cruzasses a meta primeiro e eu ganhar, nao? Pede ao jogo os tempos finais para averiguar as posicoes. >_>

O objectivo de uma corrida e' terminar a pista no menor tempo possivel, nao ficar 'a frente de ninguem. Voces sabem perfeitamente que eu e quantos quilhentoes de pessoas tem lag, mas isso nao e' desculpa para correrem mal. Eu tambem sou afectado pelo meu lag, nao se esquecam disso...

Quanto a mim, fartei-me do jogo. A minha sorte foi do pior, ainda continuo com a maldita impressao que toda a gente esta contra mim, bastou maior parte da malta das 19h da tarde sair para finalmente conseguir pelo menos um terceiro lugar. Este jogo e' ridiculo. Voces tem SEMPRE a sorte ao vosso lado, de modo que ja me enoja. E depois ainda dizem que sou o melhor daquilo, que es "awesome!" e que isto ou aquilo que ja nao me pega. Vao atacar outro, deixem-me em paz.

Ja agora, eu posso ter lag (e noto isso nos meus oponentes e tudo), no entanto gostaria que nao me chamassem de estupido quando me deparo com algo fora de normal. Eu neste momento tenho um router ligado e afastado da Wii separado por uma porta. Nao tenho mais nada ligado, enquanto voces usam computadores com MSN e Skype ao mesmo tempo. Pergunto qual das situacao e' mais aceite entre voces...

@Fred: 332-332. Em vez de andares ai a macaquear que es melhor que eu num jogo de sorte, deixa de ser cobardolas e joga um mano-a-mano comigo. So apareces nestes ambientes e depois foges, deixando o coitadinho do Michael a merce de Blue Shells e roubo de items por Trovoes, porque so assim e' que ganhas. De vencedor nao es nada, es apenas um mero sortudo...

[/Wii Post]

Gaminger
09-09-2008, 21:46
Erm... eu passei em primeiro pela meta com algum avanço dos outros, todos viram e todos estranharam.

fredgido
09-09-2008, 21:53
Eu acredito que sejas melhor no 1 vs 1, se quiseres um duelo tem que ser com muita gente que joguei minimamente bem.

Como sempre dizem que tenho sorte, tenho que começar a queixar também aqui para verem se tenho azar ou não.

E aqui por acaso esta 340-322 não sei como esta 332-332 no teu.

Anoni Mus
09-09-2008, 21:57
Eu neste momento tenho um router ligado e afastado da Wii separado por uma porta.

[/Wii Post]

Eu também e queixam-se de lag algumas vezes, acho que é por ser sem fios, no cod4 acontece muitas vezes uma lag de 1 segundo.
Ah esqueci-me também tenho mais 2 pc's ligados, mas isso não gasta nada, a net é boa, continuo a achar que é só por ser sem fios.

...Só mesmo tu para escreveres isso tudo na wii, que paciência.

Enfim o online do Mk também é dos piores, disconnects, lag que faz com que as posições sejam alteradas, cheaters... Estas foram as razões que fizeram que jogasse um pouco menos, para não falar do factor sorte (normalmente odeio jogos de sorte).

CoolMaster
09-09-2008, 22:00
Ja agora, eu posso ter lag (e noto isso nos meus oponentes e tudo), no entanto gostaria que nao me chamassem de estupido quando me deparo com algo fora de normal. Eu neste momento tenho um router ligado e afastado da Wii separado por uma porta. Nao tenho mais nada ligado, enquanto voces usam computadores com MSN e Skype ao mesmo tempo. Pergunto qual das situacao e' mais aceite entre voces...

Bem, eu não uso skype por norma. Agora teres o msn ou IRC ligado é irrelevante porque aquilo é "text-based" e consome mesmo muito pouca bandwidth. Tu estavas com lag sim.
Eu estou a jogar com o mesenga e Tiago e não sinto uma ponta de lag com eles.
É normal que se eu te vejo aos saltos porque estas com lag tu tambem me vejas aos saltos porque tu estas com lag!

fredgido
09-09-2008, 22:00
Eu também e queixam-se de lag algumas vezes, acho que é por ser sem fios, no cod4 acontece muitas vezes uma lag de 1 segundo.
Ah esqueci-me também tenho mais 2 pc's ligados, mas isso não gasta nada, a net é boa, continuo a achar que é só por ser sem fios.
Eu tenho por cabo e não é por isso que não tenho lag (pelo menos me dizem que tenho lag)

...Só mesmo tu para escreveres isso tudo na wii, que paciência.
Lol quem tem paciência para fazer aqueles TT tão bons tem paciência para tudo.:wow:

Coolmaster, o tigas está no skipe e não da lag como tu dizes.

Gaminger
09-09-2008, 22:16
Ele deve ter usado um teclado para escrever na wii. Ninguem com juízo na cabeça escreve aquilo com o remote (espero eu xD).

tiagoTZ
09-09-2008, 22:36
Eu tenho por cabo e não é por isso que não tenho lag (pelo menos me dizem que tenho lag)

Lol quem tem paciência para fazer aqueles TT tão bons tem paciência para tudo.:wow:

Coolmaster, o tigas está no skipe e não da lag como tu dizes.

Eu saí do skype quando fui jogar com ele, mesmo assim na últma corrida que fiz estava com o skype ligado e não senti lag nenhuma.

Mickx, se calhar o problema é mesmo teu...

Edit: Disseste que foste desconectado 3 vezes por minha causa, estás a brincar com isto?
Quer dizer, eu entro na sala, tu és desconectado e a culpa é minha...

redice
09-09-2008, 23:02
Tigas, uma coisa é jogar em Worldwide... outra coisa é ofenderes-me por um jogo, e também ofenderes a minha prima e nem sei o que ela tem haver com isto.
Toda a gente me pode passar por cima até ficar que nem uma folha de papel... Não posso fazer nada a ninguém começa logo tudo a virar-se contra mim, gostam é de me ver bem espeguenhado, isso sim!
Há uma forma muito fácil de impedir todas estas discussões por causa de jogos, deixo de jogar com quem se queixa, quer vingança e não aceita levar nem um iten que seja.

Gaminger
09-09-2008, 23:06
Eu por acaso enquanto tava a jogar tava com inicio na dúvida se jogo pelo primeiro ou se tento proteger o pessoal da techzone mas depois de levar tareia comecei também a jogar por mim. Aliás não faz sentido tar a proteher-vos, nesta situação joga cada um por si e tá feito penso eu. Agora, insultos pelo skype... e andarem-se a tratar mal uns aos outros é a baixo da sintura meus amigos.

fredgido
09-09-2008, 23:12
Eu por acaso enquanto tava a jogar tava com inicio na dúvida se jogo pelo primeiro ou se tento proteger o pessoal da techzone mas depois de levar tareia comecei também a jogar por mim. Aliás não faz sentido tar a proteher-vos, nesta situação joga cada um por si e tá feito penso eu. Agora, insultos pelo skype... e andarem-se a tratar mal uns aos outros é a baixo da sintura meus amigos.
Mais nada eu ainda não me zanguei com ninguém por algo que fez durante uma corrida.

tiagoTZ
09-09-2008, 23:16
Tigas, uma coisa é jogar em Worldwide... outra coisa é ofenderes-me por um jogo, e também ofenderes a minha prima e nem sei o que ela tem haver com isto.
Toda a gente me pode passar por cima até ficar que nem uma folha de papel... Não posso fazer nada a ninguém começa logo tudo a virar-se contra mim, gostam é de me ver bem espeguenhado, isso sim!
Há uma forma muito fácil de impedir todas estas discussões por causa de jogos, deixo de jogar com quem se queixa, quer vingança e não aceita levar nem um iten que seja.

Trata-te pá! Deves ter algum problema grave, é que só pode...
Nem vou gastar do meu latim ao responder a esse post, é rídiculo e surreal para estar a perder o meu tempo.

Só para avisar que vou sair do clan, e acabaram-se as minhas participações em torneios, isto de aturar putos mimados acaba com a paciência de qualquer santo.
Mas o burro fui eu que te dei trela, mas agora acabou, isto chegou a um ponto em que já não há ponta por onde se pegue, só me sinto triste por ter contribuido para a palhaçada que se gerou...

tiagoTZ
11-09-2008, 17:58
Bem, devo dizer que hoje foi o dia em que tive mais sorte a jogar Mario Kart!:wow:

Consegui manter os 9999 diversas corridas, não levava com azuis, cheguei a levar com três já depois de passar a meta, conseguia distanciar-me dos oponentes logo na primeira volta, estive a jogar com o Cleanmind, LuigiPT, Latenhas e Mickx, e mesmo nas corridas em que que começava mal, os meus adversários eram atingidos com azuis e tudo mais, não apanhei uma única nuvem e ainda ganhei um mushroom em primeiro lugar!

Nunca me tinha acontecido isto, parecia que estava tudo feito para eu ganhar. xD
Isto quando ontem tive um dia de imenso azar a jogar.

mesenga
11-09-2008, 18:28
Bem, devo dizer que hoje foi o dia em que tive mais sorte a jogar Mario Kart!:wow:

Consegui manter os 9999 diversas corridas, não levava com azuis, cheguei a levar com três já depois de passar a meta, conseguia distanciar-me dos oponentes logo na primeira volta, estive a jogar com o Cleanmind, LuigiPT, Latenhas e Mickx, e mesmo nas corridas em que que começava mal, os meus adversários eram atingidos com azuis e tudo mais, não apanhei uma única nuvem e ainda ganhei um mushroom em primeiro lugar!

Nunca me tinha acontecido isto, parecia que estava tudo feito para eu ganhar. xD
Isto quando ontem tive um dia de imenso azar a jogar.

9999? Estás em grande forma, parabéns! :p

tiagoTZ
11-09-2008, 18:33
9999? Estás em grande forma, parabéns! :p

Não sei se estou, ando muito inconstante, se for preciso vou jogar mais logo, sai a Mushroom Gorge e apareço nos 9600...

Eu acho que chegar aos 9999 não é muito díficil, já cheguei várias vezes, agora manter-me lá durante muito tempo é que é muito complicado.

Anoni Mus
11-09-2008, 21:09
ainda ganhei um mushroom em primeiro lugar!

Tavas mesmo em primeiro e ganhaste, ou apanhaste a item box em segundo, passaste para primeiro apareceu-te um mushroom depois?

Se for a primeira opção não fazia ideia que era possível :wow:

CoolMaster
11-09-2008, 21:31
É possivel, apanho algumas vezes mushrooms em primeiro. Curiosamente parece aparecer com mais frequencia na GBA Bowser Castle 3, nos ultimos itens antes do final da corrida.

MickX
12-09-2008, 09:14
Reforço o que o CoolMaster diz. Mushrooms em 1º é possível, mas pessoalmente só me lembro de os apanhar nessa pista que ele referiu e a Maple Treeway. Não percebo porquê a exclusividade. Mesmo assim, são muito raros, no entanto são mais-valias para evitar Blue Shells.

As Worldwides de ontem foram divertidas. Devo agradecer aos dois jogadores que estavam constantemente a escolher Rainbow Road, pois esqueçem-se que o Aero Glider tem a maior velocidade base de todos e portanto nas áreas com Speed Pads eu disparo para a frente com toda a velocidade. Se não me engano ate chegava a derrubar jogadores que tavam à minha frente na descida grande e que estavam à minha frente no inicio por uns metros. :D

CoolMaster
23-09-2008, 21:32
Estamos 5 a jogar, entrem.

BlessedIce
24-09-2008, 12:48
Ontem entrei às 22h e pouco já não vi ninguém online.

CoolMaster
24-09-2008, 14:16
Entraste na altura em que saimos. Eu fui jogar strikers com o Redice, o Tiago e Gaminger sairam e pelo que vi só o fred ficou a jogar, mas ele deve ter saido tambem.

Gaminger
25-09-2008, 19:53
É favor de irem agora treinar Mario Kart Wii, eu vou para worldwide, venham também, e trabalhem em equipa se faz favor. É para treinar ouviram? Amanhã têm uma war suas lambregas!

CoolMaster
26-09-2008, 21:16
Estou online agora.

mesenga
29-09-2008, 11:15
Ontem à noite, depois de uma boa jantarada, meti-me no online por volta das 22:45h com 8900 pontos. A noite estava a correr-me bem, pelo que estive a jogar online até às 02:15h da madrugada. Mas compensou o esforço, pois quando saí do online tinha atingido pela primeira vez os 9999 pontos. :p

Foi relativamente fácil atingir os 9800 pontos, o que me levou a não conseguir largar os comandos naquela base do "só mais uma corrida" para ver no que dá. Aí juntaram-se dois jogadores ditos manhosos, que me conseguiram vencer por duas ocasiões utilizando o glitch da Grumble Volcano! :( É frustrante perder assim. Mas lá consegui sobreviver sem perder muitos pontos a essas corridas e mais algumas em pistas como Shy Guy Beach, Luigi ou Coconut Mall.

Cheguei aos 9993 e eis que volta a sair Grumble Volcano. Mais uma corrida frustrante pois dominei de princípio a fim, mas lá fui ultrapassado da mesma forma e terminei em segundo, caindo para os 9983 pontos. Depois saiu a DK Mountain e foi um espectáculo de corrida. Ía na liderança na 1ª volta mas caí ao fazer o atalho caíndo para 4º ou 5º. Mas à frente com a ajuda de uns cogumelos recuperei até ao 2º lugar. Fui encurtando a distância até ao 1º mas não consegui ultrapassá-lo. Já ía na recta final para a meta, quando vejo uma azul a passar por mim e a "explodir" no meu adversário mesmo em cima da meta, mas tão em cima que eu não fazia ideia se tinha ficado em 1º ou 2º. Fiquei em 1º, somei mais 17 pontos e atingi os 9999. :p Desculpem lá o longo discurso, mas sabe bem finalmente atingir o máximo de pontos... ;) Foi uma noite em que tudo me correu bem: só por duas ocasiões me lembro de ter ficado abaixo do 2º lugar e mesmo assim nunca fui pior que 4º classificado. Mesmo nas pistas mais complicadas, consegui vencer ou não perder pontos (algumas vezes com recuperações miraculosas ou com ultrapassagens in-extremis sobre a meta). Como diria o primeiro, "porreiro pá"! :D

tiagoTZ
29-09-2008, 11:35
Parabéns Mesenga! Deste-lhe bem!:D

Dazkarieh
29-09-2008, 11:37
Parabéns!!! :D Tão crescidinho que tu estás... :berlusca:

tiagoTZ
29-09-2008, 11:40
Eu no meu caso ando a descansar um bocado do jogo, depois da dose de azar da última semana resolvi parar um bocado para estar mentalmente preparado para partir a loiça toda na War de quinta-feira.:cool:

fredgido
29-09-2008, 12:20
Parabéns!:beerchug:

Eu, o cleanmind e o gaminger tentamos juntar mas isto ia para a outra sala:'(.

mesenga
29-09-2008, 12:22
Parabéns!:beerchug:

Eu, o cleanmind e o gaminger tentamos juntar mas isto ia para a outra sala:'(.

Sim, eu sei. Tentei fazer o mesmo contigo e com o cleanmind e aconteceu-me o mesmo. :(

Obrigado pessoal. Confesso que era algo que perseguia há algum tempo.

Já faço parte do clube dos 9999!:wah:

E estou confiante para a war de 5ª! :p

Gaminger
29-09-2008, 12:37
Eu com dois disconnects voltei aos 8900 :(... e à dois dias tava nos 9400. Que jogo mais frustrante.

CoolMaster
29-09-2008, 13:42
Parabens mesenga! Agora so tens que te inscrever na war the 5ª, tu e todos:D

mesenga
29-09-2008, 13:55
Parabens mesenga! Agora so tens que te inscrever n