View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

CoolMaster
18-06-2008, 17:52
E eu fui disconectado.. penso que o Mickx tambem.

Achei estranho é um outro tipo ter ficado em primeiro quando ia uns 20s atrás de mim e do fredgido e atrás do Mickx em luta com ele.. lag é certo, mas tinha que ser muito lag!

Edit:

Hurray! Após quase 2h de jogar contra o Mickx, Fredgido e mais pessoal nas vs race continuo a manter os 9999 pontos! Dominei-os por completo :] Posso dizer que sai e entrei nos 9999 por mais 3 vezes, ou seja, tenho 9999 por 6 vezes:P
O melhor disto é que joguei 70% das corridas com a minha "formação" secundaria, ou seja, Daisy + Mach.

Agora vou-me gabar, ser arrogante, desagradavel e prepotente e dizer que já nem o Fred nem o Mickx me fazem frente:P Já agora o csmnunes tambem levou uma derrota pesada ontem :]

|GunZz45|
18-06-2008, 19:08
Fogo que abada , tambem sou o unico que joga com wii wheel....

|GunZz45|
18-06-2008, 19:28
Já sai , não tou com paciencia para levar na cara.. tou sempre a perder..... :sad:

Hunter_17
18-06-2008, 19:37
Fogo que abada , tambem sou o unico que joga com wii wheel....
Não é por se usar wii wheel que se joga menos bem. O BlessedIce joga com wii wheel e é um jogador formidável.

CoolMaster
18-06-2008, 19:39
Já sai , não tou com paciencia para levar na cara.. tou sempre a perder..... :sad:

Não é vergonha nenhuma perder. Tens é que ter noção que há 3 ou 4 pessoas daqui que estão a nivel mundial (pelo menos eu acho, como já disse muitas vezes) e por isso é muito dificil venceres. Desses 3 ou 4 que referi esta o fred e o Mickx por isso é normal que não os venças.

Com o treino podes entrar em niveis muito competitivos e até lá vais ter que levar na cabeça de quase todos os jogadores deste forum :P.

fredgido
18-06-2008, 19:40
Já me fartei de jogar estive desde o meio dia ate as 18:00 e o mickx também não perdoa.:blubomte:

Hoje a noite encontro dos TZ em worldwide das 20:00 as 23:00, vou tirar fotos.

CoolMaster
18-06-2008, 19:40
Não é por se usar wii wheel que se joga menos bem. O BlessedIce joga com wii wheel e é um jogador formidável.

Para ser sincero já vi alguem a picar-se comigo e tinha a wheel. Da mesma forma que já aconteceu a terem o standard kart com o Mario. Ambos tinham quase 9000 pontos.

CoolMaster
18-06-2008, 19:43
Já me fartei de jogar estive desde o meio dia ate as 18:00 e o mickx também não perdoa.:blubomte:

Acho engraçado o fredgido sempre referir as derrotas que tem com o Mickx mas nunca refere as derrotas que tem comigo e hoje a tarde nem sequer o Mickx me fez frente.

Apesar dele nas ultimas semanas ter sido dominado por mim na globalidade, nunca se refere a mim! Acho que ele não se importa muito de perder com o Mickx mas agora que estou num nivel acima ao dele já nem fala em mim:P

fredgido
18-06-2008, 19:45
Acho engraçado o fredgido sempre referir as derrotas que tem com o Mickx mas nunca refere as derrotas que tem comigo e hoje a tarde nem sequer o Mickx me fez frente.

Apesar dele nas ultimas semanas ter sido dominado por mim na globalidade, nunca se refere a mim! Acho que ele não se importa muito de perder com o Mickx mas agora que estou num nivel acima ao dele já nem fala em mim:P

De ti tenho 401 vitorias e 296 derrotas, por isso.
Se quiseres reiniciamos a contagem.

CoolMaster
18-06-2008, 19:54
Os números daqui estão diferentes, como de costume! Já se sabe que o jogo não conta bem isto, os meus números com o Daniel tambem nunca coincidiram.

Seja como for aqui esta:
318-409, ou seja, tens mais 8 vitorias e eu mais 19 do que aí.

Parece que te esqueces que chegaste a ter mais de 100 vitorias nas primeiras 3-4 semanas onde dominavas isto por completo e desde então ora domino eu, ora dominas tu... estando sempre esta diferença equilibrada por isso já não é de fiar.
Não esquecer que tenho pelo menos 500 corridas a menos que tu, o que te da mais alguma experiência já que não jogo tantas horas como tu.

O mais importante:
No entanto esses números de nada justificam o facto de nem sequer me teres referido quando na verdade eu dominei o Mickx e tambem te dominei a ti hoje a tarde. Coisa que tambem tem acontecido nas ultimas 2 semanas existir um dominio superior da minha parte. Neste momento é dificil me ganhares porque estou em topo de forma.

MickX
18-06-2008, 19:57
CoolMaster, eu suspeito que aquele jogador (Altou) era hacker. Comecando pelo Jungle Parkway, NUNCA na vida ele poderia ficar em primeiro quando ele AINDA estava na ponte, por mais que seja o lag. O lag apenas atrasa o procedimento de actualizacao do jogador nos nossos jogos, portanto em certos momentos, pelo menos, es capaz de saber a sua posicao real, e ele SEMPRE esteve a uma boa distancia de nos...

Portanto eu sai, mas visto que voces continuaram na sala eu voltei a entrar e, quando a corrida comecou, fui ao Router e desliguei o cabo telefonico. Pronto, Bluff Glitch feito. Contra hackers e' remedio santo.

Wii_best, para um Wheel User nao recomendo comecar de repente com as bikes que o Fred mencionou, sao dificeis de controlar a menos que uses o Automatic drifting. Experimenta veiculos mais All-Around, tipo Magikruiser, Dolphin Dasher, Rapide e a Standard Bike L. So quando conseguires dominar estes e' que deves proceder para o nivel seguinte, na minha opiniao.

Para terminar, Fred, em todos os jogos em que tenciono dar o melhor para derrotar um oponente forte, tu apareces e estragas o meu jogo. Nao achas que poderiamos ter derrotado alguns dos oponentes como aquele Dums mais vezes se tivessemos jogado em conjunto?

Pelo menos peco-te isso como pratica para o torneio 2VS2 que tu fizeste, depois podes dar cabo de mim 'a vontade... Free-for-Alls sao giros e tal, mas quando temos 3 TZs mais uma serie de oponentes fortes e andamos todos descoordenados a atacar uns outros enquanto os jogadores que nem conhecemos ficam em primeiro em todos os jogos, isso estraga o proposito de ter um cla, certo? >_>

[/Wii Post]

fredgido
18-06-2008, 19:57
Os números daqui estão diferentes, como de costume! Já se sabe que o jogo não conta bem isto, os meus números com o Daniel tambem nunca coincidiram.

Seja como for aqui esta:
318-409, ou seja, tens mais 8 vitorias e eu mais 19 do que aí.

Parece que te esqueces que chegaste a ter mais de 100 vitorias nas primeiras 3-4 semanas onde dominavas isto por completo e desde então ora domino eu, ora dominas tu... estando sempre esta diferença equilibrada por isso já não é de fiar.

O mais importante:
No entanto esses números de nada justificam o facto de nem sequer me teres referido quando na verdade eu dominei o Mickx e tambem te dominei a ti hoje a tarde. Coisa que tambem tem acontecido nas ultimas 2 semanas existir um dominio superior da minha parte. Neste momento é dificil me ganhares porque estou em topo de forma.

Já nos apanhaste cansados.:whistle:

EDIT:Vou tentar Mickx. Eu não queria era ter mais derrotas que vitorias.

CoolMaster
18-06-2008, 20:05
Sim.. apanhei-te cansado! Queres que te diga quantas vezes joguei contra ti depois de vir do trabalho (acordar as 7 e chegar a casa as 20h)? Ah ok.. isso do estar cansado não é desculpa. Como já nem sabes bem o que dizer para justificares a abada que levaste vens com desculpas ou então simplesmente ignoras o dominio que estou a ter nos ultimos tempos.

@ Mickx
O termo hacker é pessimamente mal utilizado aqui, hacker não tem nada a ver com isto. No maximo chamas de script kid:]

Seja como for não sei bem, ele podia estar a ocupar a bandwidth toda com downloads/uploads e por isso podia mesmo estar com um lag imenso para nós! Acho o mais provavel. Claro que podem ser tambem problemas do servidor, isso é provavel.

Claro que pode haver algum exploit que a gente não conheça que explore/altere alguma coisa e o coloque a frente, seja como for se assim fosse ele ficaria a frente em todas as corridas e teria sempre 9999 e isso so aconteceu em 2 ou 3.

MickX
18-06-2008, 20:14
Fred, se o problema e' esse podemos sempre reiniciar o contador. ;P

CoolMaster, eu tenho as minhas duvidas. No SNES Ghost Valley deixei-me ficar para tras de proposito para ficar lado a lado com ele, depois como ele aparentemente me ignorava no seu passo lento comecei a correr a serio. Por mais que tentava correr ele ficava sempre atras de mim, o que e' esquisito porque nem fazia esforco algum (nem um wheelie fez). Depois passo a meta e ele ainda estava perto do booster... e prontos, la fica ele 'a frente. So descrever isto ja me mete arrepios...

Ja agora, quando voltei a entrar fiquei com a impressao que o jogo no Luigi Circuit acabou a meio. Fiquei a observa-lo, e ele estava bem atras (perto da 2a fila de items) quando aparece um "Please wait a moment"...

|GunZz45|
19-06-2008, 09:01
Hoje há tarde , para ai pás 5 horas vou aparecer , hoje vou dar o meu melhor.. só me falta ganhar o MickX porque ontem fiquei dois lugares á frente do Fredgido , quando isso aconteceu eu até saltei e gritei lol.. ok agora vou para as aulas , fiquem bem..

mesenga
19-06-2008, 11:37
Hoje há tarde , para ai pás 5 horas vou aparecer , hoje vou dar o meu melhor.. só me falta ganhar o MickX porque ontem fiquei dois lugares á frente do Fredgido , quando isso aconteceu eu até saltei e gritei lol.. ok agora vou para as aulas , fiquem bem..

Estás no bom caminho! ;) Mas ainda te falta muito treino! :D Tenho que te adicionar. na minha lista tenho pelo menos 5 marmelos que me pediram para adicioná-los e nunca apareceram online ou não fizeram o mesmo comigo! :P

Ontem defrontei o jogador que até hoje mais me impressionou. Chamava-se "YTF", utilizava Bowser + Mii e tinha 9999 pontos. Realizámos pelo menos 10 corridas, tudo com adversários do meu nível (+/- 8500 pontos) e superior (havia 2 com + 9000 pontos), mas o gajo venceu as corridas todas... Impressionava como ele conseguia em meia volta cavar uma distância enorme para o 2º. O melhor que fiz foi na rainbow em que acabei à distância de duas motos logo atrás dele! :P Impressive!

BlessedIce
19-06-2008, 13:44

:001:Obrigado pelo elogio.

O uso do wii wheel dá mais trabalho mas vale a pena. Motas drift automático, karts manual é o que recomendo. Claro, por mais que se tente a supremacia do GCC é evidente.

LionGreen
19-06-2008, 14:56
Pelos vistos o pessoal usa bastante o GCC ;)
Eu também já me rendi ao mesmo....o volante para mim é melhor para controlar os karts, já para as motas é diferente.
Tenho que combinar ai umas jogatanas com o pessoal :) e pela ideia que tenho, vocês já jogam num nível bem elevado :D
Cá estarei a lutar por um lugar no top 3 dos ultimos :lol:

CoolMaster
19-06-2008, 15:04
Eu por acaso não uso com o GCC. Uso o classic controller, é bastante fixe. Há pessoal que usa o wiimote+nunchuk e jogam muito bem assim.

Acho que daqui a bocado vou jogar um bocado.

mesenga
19-06-2008, 15:12
wiimote + nunchuck aqui! :P Não uso comandos "ultrapassados"! :-D

P.S.: Garanto que se o BlessedIce optasse por outro comando seria um jogador excelente. Eu melhorei imenso quando larguei a wheel. Também gostava bastante, mas quandi vi a diferença de rendimento que havia com ou sem volante, simplesmente só lhe pego cá em casa para brincar com amigos...

CoolMaster
19-06-2008, 15:29
Eu acho que o BlessedIce deveria largar mas ele é que sabe hehe.
Ontem vi um gajo com Wheel que até dava algum aperto mas nada de especial.

mesenga
19-06-2008, 15:37
Eu acho que o BlessedIce deveria largar mas ele é que sabe hehe.
Ontem vi um gajo com Wheel que até dava algum aperto mas nada de especial.

Pois. Ainda me lembro bem das vezes que virava o volante para a esquerda e a moto ía para a direita! :P Muita frustração me acompanhou nessas situações. Agora também acontece, mas é numa relação de 1 para 20, comparando com o wheel. Como quis ser mais competitivo, tive mesmo de deixar o wheel e, pasme-se, não deixou saudades, nem o jogo perdeu interesse, bem pelo contrário. (Será que o BlessedIce já está convencido? :007:)

BlessedIce
19-06-2008, 17:04
Pois. Ainda me lembro bem das vezes que virava o volante para a esquerda e a moto ía para a direita! :P Muita frustração me acompanhou nessas situações. Agora também acontece, mas é numa relação de 1 para 20, comparando com o wheel. Como quis ser mais competitivo, tive mesmo de deixar o wheel e, pasme-se, não deixou saudades, nem o jogo perdeu interesse, bem pelo contrário. (Será que o BlessedIce já está convencido? :007:)

:lol: É mesmo assim... um gajo vira o volante para um lado e a mota ganha vontade própria. Eu já estou convencido há muito tempo mas como sou teimoso como o caraças não deixo o wheel. No entanto, faço ideia de comprar o Classic Controller brevemente e este talvez me faça mudar (só um bocadinho). Faz-me uma grande confusão jogar com Wiimote e o Nunchuck. Eu tenho é que mudar a minha atitude em pista, sou muito pouco agressivo. Podem não acreditar mas por vezes vou em estrela ou gigante e hesito se lixo ou não alguém. Hesitações no mario kart pagam-se caro.

|GunZz45|
19-06-2008, 17:48
Boas , eu uso wheel e não penso mudar porque a Wii é uma consola diferente das outras , não se precisa de cabos para ligar há consola , basta por umas pilhas no comando , por isso é que eu não compro comando GCC nem nada disso..

EDIT :

Vou jogar mario kart por isso apareçam , estou lá e Mesenga adiciona o meu friend code e dá-me o teu sff.
P.S- o meu friend code tá na minha assinatura.

mesenga
20-06-2008, 00:14
Vocês hoje estavam a jogar com o skype ligado, não estavam?

Houve um momento em que ía em 3º e de repente os 2 primeiros (fredgido e coolmaster) pararam de repente sem motivo, passo para primeiro e de repente...levo com uma azul! >(

Depois, alguém que vem atrás de mim liberta uma carapaça vermelha segundos antes de um relâmpago... >(

Pá, vocês são uns fracos! :P

CoolMaster
20-06-2008, 00:30
Por acaso não estamos com o skype ligado e não me recordo de nenhuma situação dessas mas é provavel porque nas nossas disputas eu e o fred nos tivessemos lixado hehe.

Deixa-te andar que estava com 9994, estava a 5 pontos de atingir pela 8ª vez os 9999 depois de uma noite a correr bastante bem contra ti, fred e Gaminger mais 2 gajos que jogam bem na casa nos 8500 pontos. Ia encaminhado... passaste-me a nuvem ja a cair o raio e pronto... fiquei quase em ultimo e desde ai perdi 250 pontos hehe.

Edit:
Espetacular agora no atalho da DS Delfino Square! O mesenga e o fred com estrela e eu com mushroom no meio deles a fazer o atalho e não fui tocado. Foi espetacular.

Bem, estou de volta a luta pelos 9999 de novo :D

Edit 2:
Pois, se calhar não! HEHHE.. mas pronto, foi fixe. Ao fim de quase 2h30 mantive +- os pontos com que entrei ~9800 e por isso até foi positivo.

Gaminger
20-06-2008, 00:53
Eu já por duas vezes que tentei apanhar esse atalho hoje mas sempre que la entrava com um turbo... aparecia um pow mesmo quando eu ia a meio...ficava na lama. E essa situação aconteceu-me duas vezes lol.

CoolMaster
20-06-2008, 00:56
Eu vi-te foi a andar para tras pequenino, foi engraçado eu passar por ti e tu a fazer o atalho ao contrario.

Gaminger
20-06-2008, 10:08
Pois lol...o pow aconteceu exactamente quando entrei no atalho...por isso em vez de perder tempo virei e dei a volta.

mesenga
20-06-2008, 12:02
Foram grandes corridas, ontem! Com tantos jogadores do mesmo nível, a nossa classificação final é uma incerteza total mesmo até à meta... Por exemplo, por duas vezes (uma foi na Luigi Circuit, a outra não me lembro...) ía em primeiro na recta antes da meta,levei com uma azul e fikei em último! :P Mas também aconteceu o contrário e ser beneficiado... mas nas últimas corridas a sorte já não quis nada comigo, ao contrário das nuvenzinhas... Eu já praguejava alto e a bom som! :D

Gaminger
20-06-2008, 18:08
Essa do Luigi Circuit foi curiosa... na ultima volta estava em 3º lugar e lancei a carapaça azul e tu estavas apenas uns 10 metros à minha frente, passei pelos turbos da curva e fiquei em primeiro...depois dos turbos passaram-me 3 à frente que aproveitaram os turbos e usaram o atalho... lol.

MickX
20-06-2008, 21:20
Eu tenho que deixar de jogar este jogo um dia inteiro. 5-6 horas bastam, senao chego a tarde e em vez de jogar como deve ser comeco a cometer erro atras de erro e a comer item atras de item...... >_<

Resumo do que se passou hoje:

Comeco as 9h da manha a jogar Worldwides com a Wild Wing, estava a ir excepcionalmente bem ate aparecer dois FKong users que me torturavam ao longo dos jogos...
Encontrei o Fred perto do 12h, mudo para a Bowser Bike, e, quando aparentemente fui disconectado, a Mach Bike (cada vez estou a preferir mais este). A dada altura vi que o Fred teve uma sorte enorme porque tinha calhado a pista dele (SNES GV2) 4 vezes seguidas, entao comecei a escolher a mesma pista tambem. Fizemos aquela pista em 1vs1 umas 20 vezes, ate eu sair.
A tarde deparo-me com o Hunter, depois o Mesenga, Redice, CoolMaster, Wiibest e finalmente Gaminger, por esta ordem. Foi o dia em que joguei com o maior numero de jogadores Techzone, parecia uma parada! :D
Atingi os 9999 pontos mais duas vezes, sendo depois destronado quando o CoolMaster e mais tarde Gaminger apareceram (tudo com o Fred no meio). :(
Finalmente passei a barreira dos 8000 pontos em Battle, yay!
Fiquei espantado por ter visto duas pessoas com score acima de 9400 nesse mesmo modo de jogo. Sera que eles ja perderam alguma vez?
Por vezes tive grandes demoras para entrar num jogo. Ja nem sei se e' o trafego entre o PC e a consola, se e' o ISP, hell, se e' a distancia do router 'a Wii. Sei que cada vez mais noto falhas na comunicacao...

Nao me lembro de mais nada, mas sei que nunca tive um dia tao animado como tive hoje. Agora deixem-me descansar, jogar 11 horas quase seguidas mata qualquer um...

[/Wii Post]

fredgido
20-06-2008, 21:28
Eu tenho que deixar de jogar este jogo um dia inteiro. 5-6 horas bastam, senao chego a tarde e em vez de jogar como deve ser comeco a cometer erro atras de erro e a comer item atras de item...... >_<

Resumo do que se passou hoje:

Comeco as 9h da manha a jogar Worldwides com a Wild Wing, estava a ir excepcionalmente bem ate aparecer dois FKong users que me torturavam ao longo dos jogos...
Encontrei o Fred perto do 12h, mudo para a Bowser Bike, e, quando aparentemente fui disconectado, a Mach Bike (cada vez estou a preferir mais este). A dada altura vi que o Fred teve uma sorte enorme porque tinha calhado a pista dele (SNES GV2) 4 vezes seguidas, entao comecei a escolher a mesma pista tambem. Fizemos aquela pista em 1vs1 umas 20 vezes, ate eu sair.
A tarde deparo-me com o Hunter, depois o Mesenga, Redice, CoolMaster, Wiibest e finalmente Gaminger, por esta ordem. Foi o dia em que joguei com o maior numero de jogadores Techzone, parecia uma parada! :D
Atingi os 9999 pontos mais duas vezes, sendo depois destronado quando o CoolMaster e mais tarde Gaminger apareceram (tudo com o Fred no meio). :(
Finalmente passei a barreira dos 8000 pontos em Battle, yay!
Fiquei espantado por ter visto duas pessoas com score acima de 9400 nesse mesmo modo de jogo. Sera que eles ja perderam alguma vez?
Por vezes tive grandes demoras para entrar num jogo. Ja nem sei se e' o trafego entre o PC e a consola, se e' o ISP, hell, se e' a distancia do router 'a Wii. Sei que cada vez mais noto falhas na comunicacao...

Nao me lembro de mais nada, mas sei que nunca tive um dia tao animado como tive hoje. Agora deixem-me descansar, jogar 11 horas quase seguidas mata qualquer um...

[/Wii Post]

Gostava de fazer um desafio a toda a gente a ver que consegue ficar mais horas a jogar mkwii. (intervalos de 20 min para comer apesar de eu comer enquanto jogo)

Gaminger
20-06-2008, 21:52
Eu diria antes que um dia destes juntamo-nos todos e ficamos a fazer worldwides para chatear os noobs ^^.

Eu hoje comecei a pegar na Mach Bike @ Daisy e posso dizer que tem algumas vantagens em relação ao FKong@Bowser Bike que me trouxeram algumas vitórias enquanto joguei com o Fred e o Mick:

-> Consigo apertar melhor nas curvas o que é vantajoso, especialmente com turbos e afins. Com o FKong acabava por bater nas paredes e aquele atalho no Bowser's Castle N64 mesmo antes da meta não conseguia fazer porque não consigo apertar suficientemente a curva, mas com a Mach Bike consigo.
-> Tem mais aceleração... eu sempre que ficava parado com o FKong tinha de fazer RB e isso é chato. Eu penso que arrancar normalmente numa Mach Bike dá mais avanço que esperar pelo boost com a Bowser Bike.

Mas também tem uma desvantagem que eu colmatei com skill:

-> A velocidade... quem conhece bem a Bowser Bike e joga com FKong vai notar que DaisyMB não é tão rápida... tive duas situações em que não apanhava o Mick e o Fred porque simplesmente não era tão rápido como eles, fico mais dependente de turbos e afins.

CoolMaster
20-06-2008, 23:49
Certo que é a Mach aperta mais as curvas e esta semana até tenho jogado mais com ela do que com a Bowser mas mesmo assim existem curvas que faço aos 3 e 4 powerslides apertados com qualquer uma das motas. Tem tudo a ver como abordas as curvas, da para fazer curvas bem fechadas com a Bowser mas é mais dificil e isso pode levar a erros que podem sair caro, mas se calha bem podes ganhar bom tempo.
Claro que existem outras pistas que por natureza são mais vantajosas para a Mach.

mesenga
21-06-2008, 02:47
É curioso que, quando entrei, o MickX estava a corre com a bullet e a baby daisy e rapou as corridas todas! :P Acho que ainda depende mais do jogador do que da viatura!

CoolMaster
21-06-2008, 03:27
Sem duvida, eu com a Bullet andei ai uns dias a jogar com o Dry Bones, mas contra voces não. Não tinha problemas contra pessoal até aos 9000 pontos, mas quando aparecia alguem com mais era um problema para o acompanhar! O problema aqui podia estar no Dry Bones... a Baby Daisy e Baby Luigi parecem-me mais interessantes para a mota. Claro que a minha falta de experiência nesta mota tambem me prejudicou.

MickX
21-06-2008, 15:32
Primeiro Grumble Volcano, agora Mushroom Gorge (http://uk.youtube.com/watch?v=sGb2DQh6-qQ). Agora só temos 30 pistas jogáveis, este tambem sofre de efeitos de lapping glitch...

Daqui a pouco nem vale a pena tocar no Time Trials ou no online sequer (dado que hoje inclusive já perdi duas vezes no Grumble Volcano porque dois Funky Kong users conseguiam saltar com sucesso para a rocha)... A Nintendo fez um belíssimo trabalho com o seu bug testing, sim senhor, ainda pergunto onde raio é que estão os "checkpoins invisiveis" ao longo do percurso. >_>

CoolMaster
21-06-2008, 16:06
Enfim, mais um :(

Aparentemente não existem checkpoints invisiveis neste jogo e ja tinha pensado nisso porque consegues cortar imenso caminho para fazer alguns atalhos. Lembro-me daquele mesmo na Grumble Volcano que saltas pela lava bla bla... lembro-me do GBA BC3 em que cortas a vontade 15-20s da pista... mas esse atalho já vem do GBA.

Nem era muito complicado fazer os checkpoints invisiveis, 2 durante a pista toda eram mais que suficientes e evitavam estes probemas. Damn, até era facil evitar estas situações sem checkpoints invisiveis! Era só classificar aquela zona como invalida, na Dry Dry Ruins e DS Desert Hills é facil cair em zonas invalidas por isso era fazer mais umas quantas.

Nota negativa mais uma vez para estes pormenores que a continuarem assim vão matar o jogo. Em algumas pistas duvido que dê para fazer isto, mas de certa forma o bug esta lá, é o mesmo que o da Grumble Volcano... se passares pela zona de meta para trás ele não conta como volta mas se passares por fora dessa zona já da. Agora é so ver que pistas dão para fazer isto e encontrar uma maneira. Nem tem muito que saber.

BlessedIce
21-06-2008, 17:18
Estes individuos que descobrem estas cenas não devem fazer mais nada na vida. Muitas horas de trabalho de casa com certeza absoluta.

CoolMaster
21-06-2008, 17:31
Este nem era dificil se pensares no da Grumble Volcano. É so arranjares pistas onde o bug possa ser aplicado e pronto.

Pink Cigarette
21-06-2008, 18:25
Estes individuos que descobrem estas cenas não devem fazer mais nada na vida.

O que prova que aquela história de haver 7 mulheres para cada homem é treta. É óbvio que estas pessoas nunca tiveram contacto com o sexo oposto.

Mas não me surpreende, este jogo tem várias falhas de programação, a maior parte bem menores, mas não é esta a qualidade que espero de um jogo da Nintendo. Influências da Rockstar.

CoolMaster
21-06-2008, 18:35
Tenho reparado numa coisa, esta thread esta muito desorganizada. Falamos de coisas que não têm nada a ver com racemaking. Estes assuntos deveriam ser tratados na thread do jogo.

Anoni Mus
21-06-2008, 19:01
lol tive agora com fred, redice, Bruno a jogar.
O fred ficou quase sempre em 2 dos que vi.

Eu não presto no MKwii, ficava entre o antepenúltimo e ultimo. >(

CoolMaster
21-06-2008, 19:27
O que? O fred ficou sempre em segundo? Esta a perder qualidades:P
Tens que praticar mais, Anoni Mus. Time trials são excelentes para conheceres as pistas e saber onde podes cortar e ganhar terreno com e sem mushrooms. Depois disso vem a skill e aí é com a pratica e lá no fim vem a sorte nos itens.

fredgido
21-06-2008, 19:30
O que? O fred ficou sempre em segundo? Esta a perder qualidades:P

Não estavas la com uma maquina de 9800 pontos que ninguém o tirava de 1º e nem havia azuis.
Fiquei 1 vez em 1º, 2 em 2º e uma para 5º.

CoolMaster
21-06-2008, 19:31
Então estas a dizer que se eu estivesse lá ficavas em 3º :]

fredgido
21-06-2008, 19:31
Então estas a dizer que se eu estivesse lá ficavas em 3º :]

Sim
Quero dizer não, li mal o que disseste.:p

|GunZz45|
21-06-2008, 20:05
Bora jogar agora !

fredgido
21-06-2008, 20:09
Bora jogar agora !
Adiciona-me.

|GunZz45|
21-06-2008, 21:23
Adiciona-me.

Já te tinha adicionado tu é que não me tinhas lol , já sai porque tenho cenas para fazer.. fiquem bem

CoolMaster
21-06-2008, 22:35
Porra...
Fiz uma corrida do inicio ao fim em primeiro, até aqui nada de novo:P Mal ultrupasso a meta vou disconnected (acho que foi algo com o dvd que falhou a leitura porque fez um barulho estranho)... passei dos 9800 para 9400 pontos :(

fredgido
21-06-2008, 23:34
Descobri como se muda o peso do mii.:007:
Agora vou treinar a mach com mii para ver se cada vez que uso ela não vou para fora da estrada.

Vejam la quem pode participar naquilo que postei no tópico do clã.

|GunZz45|
22-06-2008, 11:51
Hey oh Fredgido só descobriste agora como se muda o peso ? ganda lool..

Bem hoje de manhã a partir das 9 vim para o mk e fui jogar online , meti WordWile e o Yoshi com aquele carro de tuning e pus automatic... o que acontece a seguir foi espectacular ! , com o Yoshi e esse carro ganhei 7 corridas seguidas em 1 lugar ! agora tou com 6492 pontos!!!!!:D
se por este caminho eu continuar assim posso chegar a 1 star rank !!!!!

Gaminger
22-06-2008, 11:55
Eu vou agora jogar também...quem quiser aparecer...

BlessedIce
22-06-2008, 13:06
Ontem estive a jogar até às 23h30. Só o fred é que entrava e saia... devia estar em testes mecânicos.

|GunZz45|
22-06-2008, 13:07
Eu vou agora jogar também...quem quiser aparecer...

Gaminger adiciona-me (o meu friend code tá na assinatura) e dá-me o teu friend code e já agora 1 pergunta como é que tu por ex ganhas só 1 banana , como é que a pões atrás ?

Eu pergunto porque vi neste video teu : http://www.youtube.com/watch?v=bfYJ7ThINHE

Como se põe (uso wii wheel).

CoolMaster
22-06-2008, 14:34
Na wheel carregas no dpad do wiimote para o lado direito e mantens. Ele mete-te o item corrente em hold e pronto.

MickX
22-06-2008, 16:39
Jeez... honestamente vou abdicar de Mario Kart por mais uns tempos. Estes ultimos 3 dias foram demais para a minha paciencia, sempre a cometer erros e a sofrer de azar (hoje foram 4 malditos disconnects). Acho que sirvo melhor o meu tempo preparando a apresentacao do meu projecto para a PAT...

Jogador excelente... hmph, um jogador desse nivel nunca se deixaria cair nas armadilhas que nem um patego ou cometer quedas idioticas. Simplesmente tenho que me afastar deste jogo, antes que perca a cabeca...

Pink Cigarette
22-06-2008, 16:50
Jogador excelente... hmph, um jogador desse nivel nunca se deixaria cair nas armadilhas que nem um patego ou cometer quedas idioticas. Simplesmente tenho que me afastar deste jogo, antes que perca a cabeca...

Há pouco senti o mesmo. Acho que nunca me tinha irritado com um jogo como me irritei há bocado a jogar com o pessoal aqui do fórum. Pá... é que nada corria bem. Ia contra tudo, levava castanhadas das bullets todas, era errambixado por todas as estrelas, era atirado para fora da pista por veículos mais leves que a minha Bowser, etc...

O objectivo de um jogo é divertir, mas hoje houve mais frustração que divertimento.

CoolMaster
22-06-2008, 17:05
Isso acontece-me tambem, acho que acontece a todos. Não há muito a fazer a não ser parar e deixar o jogo parado durante um dia.

Gaminger
22-06-2008, 17:17
Parece que só eu é que tive sorte hoje...e a jogar convosco ^^. Ganhei a maioria dos jogos em primeiro e subi de 8900 para 9200 o que é bom.

CoolMaster
22-06-2008, 17:20
Podiam ter avisado que estavam todos a jogar :(

LionGreen
22-06-2008, 17:49
Se quiserem adicionem-me, que eu ja adicionei voces ;)

0602-7324-1771

|GunZz45|
22-06-2008, 18:06
Se quiserem adicionem-me, que eu ja adicionei voces ;)

0602-7324-1771

Vou-te adicionar.

|GunZz45|
22-06-2008, 18:13
Ainda não sei se o vou buscar amanhã se mando vir... mas contem comigo :D

BTW, acho que RaceMaking fica mais ligado ao Mario Kart ;)

Olha adiciona-me já te adicionei.

|GunZz45|
22-06-2008, 18:26
Adicionei : Dazkarieh , Anoni Mus , Csmnunes , Gaminger , Bruno Therion , Mesenga , Hunter_17 , Pink Cigarrete.

Adicionem-me todos. ( o meu fc ta na assinatura)

Hunter_17
22-06-2008, 19:11
Adicionei : Dazkarieh , Anoni Mus , Csmnunes , Gaminger , Bruno Therion , Mesenga , Hunter_17 , Pink Cigarrete.

Adicionem-me todos. ( o meu fc ta na assinatura)
Fica descansado que amanha de manhã adiciono-te.

BlessedIce
22-06-2008, 19:45
Jeez... honestamente vou abdicar de Mario Kart por mais uns tempos. Estes ultimos 3 dias foram demais para a minha paciencia, sempre a cometer erros e a sofrer de azar (hoje foram 4 malditos disconnects). Acho que sirvo melhor o meu tempo preparando a apresentacao do meu projecto para a PAT...

Nos ultimos dois dias tive 6 disconnect's (4 intervalados por uma corrida boa) em cerca de 4 horas de jogo. Praticamente tenho jogado para o prejuizo. Apesar de tudo ainda achei que tive "sorte" visto que estava a jogar com players com muitos pontos, se estivessem lá jogadores com 5000 ou menos pontos os disconnect's tinham pesado muito mais.

Dantes também me irritava muito... agora continuo a ficar em brasa com algumas cenas mas nada para que não esteja mentalizado. Isto é Mário Kart!

Pink Cigarette
22-06-2008, 20:14

OK. Vou fazer uma limpeza na minha lista depois adiciono-te.

fredgido
22-06-2008, 20:43
http://img517.imageshack.us/img517/1048/mariokartwiiiu3.th.png (http://img517.imageshack.us/img517/1048/mariokartwiiiu3.png)
Vamos ver se isto ajuda alguns a jogarem melhor e a perceberem que a mach, bowser e bullet são as melhores.:D
Já agora aconselho a não jogarem em automático com veículos de alto mini-turbo e drift.

|GunZz45|
22-06-2008, 20:54
Vou jogar agora , por isso apareçam.

Anoni Mus
22-06-2008, 21:03
Ja adiccionei os que tem postado aqui.
Só falta wii best, bruno therion e liongreen acho eu. adicionovos a noite.

Gaminger
22-06-2008, 21:42
Eu diria que automático é completamente inútil para competição. Vou jogar agora.

CoolMaster
22-06-2008, 21:49
Eu diria que automático é completamente inútil para competição. Vou jogar agora.

Eu concordo mas conheço uma pessoa que discorda totalmente e os 9999 pontos comprovaram isso. Estou a falar do csmnunes.

|GunZz45|
22-06-2008, 21:54

Olha que não , tive agora a jogar com o Fredgido , Liongreen e *AcE* e ganhei-os com 1 bullet bike com a baby peach em automatic.

Já agora quem é o *AcE* ?

fredgido
22-06-2008, 21:58
Olha que não , tive agora a jogar com o Fredgido , Liongreen e *AcE* e ganhei-os com 1 bullet bike com a peach em automatic.

Já agora quem é o *AcE* ?

É o anonimus.
Eu acho que automático é bom para quem não conduz bem em manual mas também acho que não devem escolher veículos com alto mini-turbo pois é um desperdício.

|GunZz45|
22-06-2008, 22:06
É o anonimus.
Eu acho que automático é bom para quem não conduz bem em manual mas também acho que não devem escolher veículos com alto mini-turbo pois é um desperdício.

Obrigado por me dizeres que é lol.
Já sai porque quero ver o jogo da Itália vs Espanha , amanhã apareço de certeza , vão ver todos os dias , só se for de férias.

Pink Cigarette
22-06-2008, 22:12
Eu concordo mas conheço uma pessoa que discorda totalmente e os 9999 pontos comprovaram isso. Estou a falar do csmnunes.

Eu cheguei aos 9000 pontos a jogar em automático, e não cheguei mais longe porque entretanto, há cerca de 3 semanas, comecei a jogar em manual. Acho que é uma questão de hábito, e há inclusive alguns veículos que se jogam melhor em automático, como as standard bikes e a maioria dos karts.

CoolMaster
22-06-2008, 22:17
Eu acho que as motas com drift in (Bowser, Mach, Bullet,..) tambem se jogam bem em manual.. porque é assim que jogo e reparei na subida em arco para o salto na N64 Dk Parkway recuperei umas 3 ou 4 motas de distancia para o nunes e ainda o passei... portanto tem sempre vantagem porque nessa eu faço 3, 4 e as vezes 5 powerslides com a Bowser bike.

Vou jogar.

LionGreen
22-06-2008, 22:35
Gostei de jogar aquele bocadinho ;) deu para ver que vocês estão muito bem :) e também que o factor de sorte nos items é fundamental :lol:
Eu também comecei por jogar em auto...mas desde que mudei para o manual, jogo sempre, embora haja veículos que se conduz melhor em auto

Anoni Mus
22-06-2008, 22:39
Joguei com fred, liongreen e um pouco com wii best.
O fred é mt bom, até fizemos 1on1 na luigi circuit e levei abada. Mas eu dava luta ao liongreen.

Eu sou o AcE

Gaminger
22-06-2008, 22:42
Eu pensei que com a Daisy ia ter sucesso mas acontece que a fakta de speed dela dá-me alguns problemas a jogar contra FKongs e BB's... experimentei o Mii com BB mas também não é grande coisa... o meu problema é mesmo o Drift do FKong, ás vezes atrapalha-me e há atalhos que consigo melhor com a DaisyMB.

LionGreen
22-06-2008, 22:42
:)

Tenho é que desbloquear o resto dos karts e das personagens....ainda não tenho todos :zzz:

|GunZz45|
22-06-2008, 22:45
Joguei com fred, liongreen e um pouco com wii best.
O fred é mt bom, até fizemos 1on1 na luigi circuit e levei abada. Mas eu dava luta ao liongreen.

Eu sou o AcE

Eu não sabia que eras o *AcE* por isso é que perguntei.
Acham que jogo bem ? acho que tenho melhorado 1 pouco , como hoje de manhã (já vos disse) que fiquei em 1 sete vezes seguidas a online em WordWile , deve ser dos treinos.

|GunZz45|
22-06-2008, 22:45
:)

Tenho é que desbloquear o resto dos karts e das personagens....ainda não tenho todos :zzz:

Olha nem eu. :zzz:

Anoni Mus
22-06-2008, 22:46
lol em sp sou ganhei uma taça.
Só jogo online ou offilne com meus irmaos.

Gaminger
22-06-2008, 22:54
Wii best...cuidado com o double post, daqui a nada tens uma infracção.

CoolMaster
22-06-2008, 22:56
Eu pensei que com a Daisy ia ter sucesso mas acontece que a fakta de speed dela dá-me alguns problemas a jogar contra FKongs e BB's... experimentei o Mii com BB mas também não é grande coisa... o meu problema é mesmo o Drift do FKong, ás vezes atrapalha-me e há atalhos que consigo melhor com a DaisyMB.

Eu com a Bowser online só jogo com o meu Mii e não é por isso que deixo de ter boas prestações. Gosto bastante de o fazer.

Quanto a questão da Daisy, é mais lenta mas ganhas muito mais em curva e mini-turbos portanto...

Hunter_17
22-06-2008, 22:56
Vou jogar um pouco agora.

Pink Cigarette
22-06-2008, 23:51
Eu com a Bowser online só jogo com o meu Mii e não é por isso que deixo de ter boas prestações.

Quando jogo com a Bowser também escolho o Mii. Não é tão rápido como o Funky mas dá mais estilo. lol E o Funky faz muito barulho. Irrita.

Quanto a questão da Daisy, é mais lenta mas ganhas muito mais em curva e mini-turbos portanto...

E em aceleração.

Gaminger
23-06-2008, 00:41
Eu até me dou bem com a Daisy e tenho algumas vantagens ao FKong... mas prontos, vou continuar a experimentar.

Anoni Mus
23-06-2008, 03:20
Existe diferença entre roseta e funkie? Eu usava sempre roseta mas ganhei o funkie agroa e tou a usalo porque gosto mais.

Tive 3 horas no time trials a fazer algumas pistas (snes valley, luigi circuit e toadfactory) Até estive bastante bem. É melhor mota ou kart para time trials?

Ainda tenho alguns amigos como ponto de interrogação, é preciso encontrarmo-nos online 1 vez para ficar bem ou ainda n me adicionaram?

No world ranking do tt, não aparece roda a gente pois nao? Como é que escolhem quem aparece? porque eu no luigi circuit por exemplo estou um pouco à frente com alguns a frente só.

Não havia uma thread dos recordes nossos dos tt?

Como uso fantasma de um amigo meu? Queria correr contra fantasma do make love ou fredgido

PS: nunca me tinha acontecido tenho os polegares à rasca só devido ao tt.
PPS: Wii best mudaste nick? É feio.

CoolMaster
23-06-2008, 03:43
A Rosalina dá maior controlo, o Funky velocidade. Dependendo da pista a combinação entre eles em tt é importante. Essa e a Daisy + Mach e a Magikcruiser para a N64 Sherbet Land e penso que tambem para o GBA Shy Guy Beach com o Baby Luigi, penso.

Quanto aos time trials já te respondi em cima, duvido que exista alguma pista onde os karts tenham vantagem.. alias, tenho a certeza! O Comum é mesmo o Funky + Bowser Bike e Daisy + Mach.

É preciso se encontrarem os dois online para ficar finalizado o "processo de amizade".

No continental/worldwide ranking de tt não aparecem os teus amigos todos, só alguns. No top 10 acho que aparece a wheel caso tenha sido feito assim. A questão de não aparecer nos continentais/worldwide é que tu não consegues fazer bons tempos com a wheel.

Acho que havia ai uma thread qualquer que ninguem actualiza.

Se quiseres correr com ghosts dos teus amigos tens que pedir para eles te enviarem. A excepção são aos campeões de continental/worldwide.

Por falar em make.love, acho que nunca joguei com ele.

|GunZz45|
23-06-2008, 10:21
Pessoal agora chamo-me |GunZz45| por isso no jogo vou mudar o nome também , era o Wii_best45

mesenga
23-06-2008, 12:05
Pessoal agora chamo-me |GunZz45| por isso no jogo vou mudar o nome também.

Ajudava se dissesses também como te chamavas antes! :p

MickX
23-06-2008, 13:11
Para aqueles que dizem que o Automatico não é bom no âmbito competitivo, ela é uma escolha mais favorável sobre o Manual em veículos com Drift e Mini-Turbo baixitos. É o caso da Aero Glider, da Torpedo e talvez da Nitrocycle. Experimentem fazer uma ronda de Time Trial na Moonview Highway com a Torpedo em Manual e irão notar que é muito mais dificil efectuar aquela curva apertada sem ir contra os carros. Com o Automatic és capaz de te esgueirar pelas curvas com maior facilidade.

A Rosalina dá maior controlo, o Funky velocidade. Dependendo da pista a combinação entre eles em tt é importante. Essa e a Daisy + Mach e a Magikcruiser para a N64 Sherbet Land e penso que tambem para o GBA Shy Guy Beach com o Baby Luigi, penso.
Seguindo a tabela que o Fredgido postou algures na página anterior (esta é mais precisa que a antiga; tambem se encontra disponível na GameFAQs), a Rosalina fornece +3 Speed, +3 Mini-Turbo e +3 Handling, enquanto que o Funky Kong provide +4 Speed e +3 Off-Road. As diferenças são mínimas, embora o ponto de diferença de velocidade entre as duas personagens ainda permite ao Funky exceder a Rosalina por uns segundos em Time Trials.

No entanto, eu recomendaria Rosalina em VS Races, isto porque é dificil correres com a perfeição que o Time Trials exige dado que existem items a voar por todo o lado. Isso e o pequeno boost no Mini-Turbo pode ser útil para recuperações baseados em drifting (por exemplo, és atingido com uma carapaça. Começas a mover, esperas pelo Wheelie e de seguida começa a fazer um pequeno drift para voltar à velocidade máxima).

Mas se não preferires nenhum dos dois, podes sempre recorrer a outra personagem que forneça Speed:

- Heavy Mii (+3 Speed, +3 Acceleration, +3 Handling, +3 Drift);
- Medium Mii (+3 Speed, +3 Weight, +3 Off-Road, +3 Mini-Turbo);
- Light Mii (+3 Speed, +3 Weight, +3 Drift, +3 Mini-Turbo);
- Bowser (+2 Speed, +5 Weight, +3 Drift);
- Daisy (+4 Speed, +3 Handling, +3 Mini-Turbo);
- Luigi (+2 Speed, +6 Weight);
- Peach (+2 Speed, +5 Acceleration, +6 Drift);
- Baby Daisy (+5 Speed, +6 Weight, +3 Mini-Turbo);
- Baby Luigi (+5 Speed, +8 Weight);
- Toadette (+3 Speed, +6 Off-Road);
- Baby Peach (+3 Speed, +6 Weight, +3 Acceleration, +3 Handling)

No âmbito da velocidade, tens estes todos para escolher.

Já agora, o Magikruiser é combinado com a Toadette, porque esta é a única personagem que fornece Off-Road entre os Lightweights (+6). Só para corrigir. ;P

Quanto aos time trials já te respondi em cima, duvido que exista alguma pista onde os karts tenham vantagem.. alias, tenho a certeza! O Comum é mesmo o Funky + Bowser Bike e Daisy + Mach.
Rosalina ou Funky Kong + Flame Flyer permite-te um tempo na casa dos 55 segundos na SNES Ghost Valley 2, 1 segundo a menos que o recordista mundial com a Bowser Bike. O GCN DK Mountain tambem tinha um tempo de 2:13 baseado no Flame Flyer tambem, embora recentemente foi dominada pela Daisy + Mach Bike.

|GunZz45|
23-06-2008, 13:12
Ajudava se dissesses também como te chamavas antes! :p

Ja fiz isso e tive a jogar agora 1 pouco.

[/wii post]

fredgido
23-06-2008, 13:42
Estou a jogar agora.
Vou ver se chego aos 9999.

Anoni Mus
23-06-2008, 14:16
Ontem tava no luigi circuit com rosalina e bowser bike, depois meti funkie e ainda melhorei mais, mas depois como meu novo adversario ghost passou a ser luigi com mach bike, usei-o e acabei por ter melhor que antes.

Será porque ganhei pequenas skills para melhroar ou a mach bike é melhor que a bowser?

Nos cavalinhos as motas não fazem todas iguais pois não? O cavalo da bowser parece-me mais lento, ams se calhar é impressão.

fredgido
23-06-2008, 14:25
Ontem tava no luigi circuit com rosalina e bowser bike, depois meti funkie e ainda melhorei mais, mas depois como meu novo adversario ghost passou a ser luigi com mach bike, usei-o e acabei por ter melhor que antes.

Será porque ganhei pequenas skills para melhroar ou a mach bike é melhor que a bowser?

Nos cavalinhos as motas não fazem todas iguais pois não? O cavalo da bowser parece-me mais lento, ams se calhar é impressão.

A mach não é e nunca será mais rápida que a bowser, logo a bowser é mais rapida quer seja em cavalinho ou não.
A mach só consegue fazer curvas mais apertadas e com mais mini-turbo.
E ja agora nem a mach nem a bowser são para fazer recordes na luigi, esprimenta o torpedo.

CoolMaster
23-06-2008, 15:16
Estou a jogar agora.
Vou ver se chego aos 9999.

Não eras tu que dizias que os pontos nao serviam para nada quando te diziamos que tinhamos chegar por x vezes aos 9999?

Gaminger
23-06-2008, 15:37
E eles (o cmaster e fred) andaram ontem a chamarem-me maricas por não jogar com eles para não perder pontos xD.

CoolMaster
23-06-2008, 15:46
Obvio... estavas tu e o fred.. eu entrei e tu começaste a ficar em 3º a perder pontos. Era de valor é que chegasses aos 9999 connosco lá. Eu por exemplo a jogar ontem com o fred e mais pessoal daqui entrei com 9200 e sai com 9700-9800, ja não me recordo bem.

fredgido
23-06-2008, 15:49
Já ta, em 2 horas cheguei aos 9999 que vocês tanto gostam mas que não tem nada de especial.:hehehmn:

CoolMaster
23-06-2008, 15:51
Parabens, agora só precisas de repetir 7 vezes para me igualares ou 6 para igualares o Mickx :]

fredgido
23-06-2008, 15:55
Parabens, agora só precisas de repetir 7 vezes para me igualares ou 6 para igualares o Mickx :]

Basta perder uns 7 pontinhos em 2º e ganhar mais 7 em 1º.:rolleyes:

Gaminger
23-06-2008, 15:59
Sim sim xD... eu ontem chegava sempre em 3º e perdia logo 90 pontos... meus preciosos pontinhos xD.

MickX
23-06-2008, 16:04
Basta perder uns 7 pontinhos em 2º e ganhar mais 7 em 1º.:rolleyes:
Se fosse assim eu já teria contabilizado mais de 14 o número de vezes que cheguei ao máximo. Eu normalmente quando lá chego só volto a contar novamente quando tiver feito uma descida de pelo menos 60 pontos (9949), onde pelo menos devo ficar em 1º duas vezes para voltar a atingir o dito máximo.

Mas que o estratagema do Fred é útil, lá isso é, lol.

CoolMaster
23-06-2008, 16:07
Sim sim xD... eu ontem chegava sempre em 3º e perdia logo 90 pontos... meus preciosos pontinhos xD.
Que exagero!

CoolMaster
23-06-2008, 16:10
Se fosse assim eu já teria contabilizado mais de 14 o número de vezes que cheguei ao máximo. Eu normalmente quando lá chego só volto a contar novamente quando tiver feito uma descida de pelo menos 60 pontos (9949), onde pelo menos devo ficar em 1º duas vezes para voltar a atingir o dito máximo.

É irrelevante se desceste um ponto ou 100 e voltares aos 9999, conta na mesma como mais uma vez. Destas minhas 7 vezes 2 ou 3 foram assim, desci 30,35 pontos e voltei a subir para os 9999 passado 1 ou 2 corridas. Não sou eu que decido isto, são as leis internacionais do Mario Kart. Ok, estou a brincar mas normalmente é assim que se contam as coisas em todo o lado por isso sente-te livre a incluir o resto.

fredgido
23-06-2008, 16:12
Ninguém quer ir jogar agora?
Aborrece-me jogar "sozinho".

Gaminger
23-06-2008, 16:28
Eu vou fugir de voçês... quando eu tiver 9999 pontos depois logo joga-mos xD. Tenho que chegar aos 9999 antes de ter o Smash senão não dá.

CoolMaster
23-06-2008, 16:40
Como não jogo com batoteiros decidi sair logo no fim da primeira corrida.

Primeiro: lag do mickx, quando da o arranque ta ele e o guest bem a frente. Paciencia, ai não há stress.

Vou de tras para a frente e chego-me proximo do Mickx, após uns segundos ele para eu passo e vem uma azul direitinha a mim. É provavel que ele esteja a jogar com um guest e tenha visto a azul no companheiro e pedido para lançar naquele preciso momento, eu não estou para jogar com um handicap assim.

Já que o Mickx é assim tão bom não devia ter fugido do seu destino ou então pedia ao guest para não mandar a azul e disputavamos o primeiro lugar de homem para homem e não de batoteiro para homem.

Dito isto, vou jogar é jogar re4.

BlessedIce
23-06-2008, 16:44

Primeiro: lag do mickx, quando da o arranque ta ele e o guest bem a frente. Paciencia, ai não há stress.

Vou de tras para a frente e chego-me proximo do Mickx, após uns segundos ele para eu passo e vem uma azul direitinha a mim. É provavel que ele esteja a jogar com um guest e tenha visto a azul no companheiro e pedido para lançar naquele preciso momento, eu não estou para jogar com um handicap assim.

Já que o Mickx é assim tão bom não devia ter fugido do seu destino ou então pedia ao guest para não mandar a azul e disputavamos o primeiro lugar de homem para homem e não de batoteiro para homem.

Ontem perdi cerca de 800 pontos em 10 minutos graças aos TZ's.:004:

tiagoTZ
23-06-2008, 16:45

Quem é que te garante que a tartaruga azul era do guest dele?

Mas se isso aconteceu mesmo foi mesmo um acto muito baixo por parte dele, e ando eu aqui em casa à porrada com o meu irmão por ele me mandar com azuis. xD

CoolMaster
23-06-2008, 16:47
Foi do companheiro ou alguem avisou por comunicação de voz ou whatever. Ele não ia simplesmente parar para eu passar.

Já o fred e o Gaminger fizeram-me isso uma vez e eu fiquei pior que estragado.

|GunZz45|
23-06-2008, 16:48
Se querem que vos diga para mim os pontos não interessam para nada , o que interessa é o divertimento.

fredgido
23-06-2008, 16:52
Se querem que vos diga participem no mini-torneio de hoje.:D

BlessedIce
23-06-2008, 16:53
Eu já me vou juntar...

Gaminger
23-06-2008, 17:01
Eu juntava-me a voçês mas tenho um encontro marcado com a nossa mascote de Strikers ^^. Devia de ser como nos europeus e mundiais... punham na rua um plasma gigante e voçês viam o jogo épico entre mim e o tigas xD.

Pink Cigarette
23-06-2008, 19:37
...e ando eu aqui em casa à porrada com o meu irmão por ele me mandar com azuis. xD

lol Eu deixei de jogar com a minha irmã como guest porque ela passava a vida a lixar-me. Se fosse preciso até guardava uma azul à espera que eu passasse para primeiro. Claro que eu fazia o mesmo quando jogávamos na conta dela. Solução: criámos duas contas só para jogarmos um contra o outro online.

Eu juntava-me a voçês mas tenho um encontro marcado com a nossa mascote de Strikers ^^. Devia de ser como nos europeus e mundiais... punham na rua um plasma gigante e voçês viam o jogo épico entre mim e o tigas xD.

E quem é que queria saber? :p Não estamos num país de Strikers.

Anoni Mus
23-06-2008, 20:56
Tive agora em batalha com membros da TZ, em batalha a historia é outra! A equipa onde eu estava ganhava quase sempre e eu normalmente ficava em segundo da minha equipa e terceiro no total.

fredgido
23-06-2008, 21:00
Tive agora em batalha com membros da TZ, em batalha a historia é outra! A equipa onde eu estava ganhava quase sempre e eu normalmente ficava em segundo da minha equipa e terceiro no total.

Aquilo batalhas o que conta é a sorte, tu também só embirravas comigo.>(

MickX
23-06-2008, 21:05

Quanto ao lag, meh, a minha mãe estava novamente a utilizar o YouTube no computador, portanto se o jogo estava lento da minha parte, não tenho culpa.

Quanto à carapaça, não sei o que queres dizer com isso. O meu Guest (neste caso a minha irmã) obteve uma carapaça azul, sim, só que eu não pedi para a lançar (ela muitas vezes a lança para me lixar a mim, quer acreditem quer não... Ou não lança ou espera até que eu atinga o primeiro lugar. Sim, porque ela compete comigo, não joga para fins cooperativos), ela lançou por conta própria, e quando me dei por isso tentei travar o máximo possível para evitar a dita carapaça. Mesmo assim, tu passaste à frente e eu levei com a azul, directa na minha cara...

Sendo assim, não percebo como é que dizes que levaste com a carapaça quando fui eu o alvo... Eu sou franco e digo que jogar com Guests é vantajoso neste aspecto, caso passe uma carapaça no jogo dele/dela podemos sempre preparar-nos, agora, neste caso especifico, eu certamente não tirei proveito dela, muito pelo contrário, travei só para levar com a bomba em cima, portanto perdi imenso tempo à custa de uma travagem efectuada tarde demais...

Agora percebo porquê tu voltaste para trás e deixaste de correr. Pena, estavas tão bem à frente... >_>

Anoni Mus
23-06-2008, 21:12
Aquilo batalhas o que conta é a sorte, tu também só embirravas comigo.>(

Verdade, eu queria fazer-te a vida negra. Já que não o faço nas corridas.

Já agora alguém me da umas hints nas races? COmo recuperar tão rápido depois de levar com uma carapaça por exemplo e como fazem a cena de recuperar contra o POW? Dizem que é saltar timing certo, mas aquilo começa tão rápido que n dá tempo.

CoolMaster
23-06-2008, 21:26
Mickx: Se calhar foi do lag mas aqui no meu a azul veio atrás do meu e não te acertou...

CoolMaster
23-06-2008, 21:28
Já agora alguém me da umas hints nas races? COmo recuperar tão rápido depois de levar com uma carapaça por exemplo e como fazem a cena de recuperar contra o POW? Dizem que é saltar timing certo, mas aquilo começa tão rápido que n dá tempo.

POW:
Usas que controlo? Se for o GC ou classico é carregar no dpad para cima antes 1 bocadinho do terceiro "baque". Se usares a wheel é agitar a wheel nesse momento tambem, acho que o wiimote+nunchuk é a mesma coisa.

Arrancar rapido:
Carregas no botão de drift/travão e aceleração ao mesmo tempo e passado uns momentos acende o turbo atrás de ti e só tens que largar esse botão.

CoolMaster
23-06-2008, 22:34
Yay... estava a jogar agora online no picanço com um tipo que tem 9400 pontos e lá como quem não quer a coisa cheguei pela 8ª vez aos 9999. :D

Hunter_17
24-06-2008, 00:16
Arrancar rapido:
Carregas no botão de drift/travão e aceleração ao mesmo tempo e passado uns momentos acende o turbo atrás de ti e só tens que largar esse botão.Não sabia dessa... Isso resulta com karts também?

CoolMaster
24-06-2008, 00:22
Resulta com tudo. É excelente para veiculos com pouca aceleração.

fredgido
24-06-2008, 01:17
Não sabia dessa... Isso resulta com karts também?

Estou a ver que tenho que dar umas aulas ao pessoal.XD

MickX
24-06-2008, 11:31
Mickx: Se calhar foi do lag mas aqui no meu a azul veio atrás do meu e não te acertou...
Podia não ter acertado, mas não achavas esquisito o facto de ter ficado parado por demasiado tempo? Se a carapaça não me acertasse eu estava de volta à corrida assim que ela passasse por mim, mas não foi o caso...

Enfim, acho que não vale a pena estar a discutir por um erro do jogo, embora eu tive parcialmente culpa (quem é que instintivamente não trava quando vê ou ouve uma Blue Shell?). Já ouvi falar de um caso onde dois jogadores estavam à frente a alternar o primeiro lugar e a Blue Shell atingiu nenhum deles, neste caso a carapaça acertou em dois alvos... este jogo tem de tudo.

|GunZz45|
24-06-2008, 13:11
Vou jogar.

BlessedIce
24-06-2008, 13:14
Mais para a tarde também vou jogar. Ontem foi bastante agradavel... nunca tinha jogado tanto tempo em batalha. Com muito pessoal até é fixe. Eu só não percebo é porque nas batalhas praticamente só me sai cogumelos e de minuto a minuto levo com uma carapaça azul?... Isto é azar ou eu não sei para que servem os cogumelos numa batalha!

CoolMaster
24-06-2008, 15:08
Se acertares com boost dos mushrooms eles perdem moedas ou arrebentas balões. (acho eu, não sou especialista em battles)

Anoni Mus
24-06-2008, 17:09
Esse fredgido é cheater...>(

Como corres tão rápido? Tava eu tu e um tal david (teu guest) a jogar, eu partia quase sempre em primeiro (parece que fazes de deproposito) e ás vezes ganho uma distancia consideravel mas acabas sempre por me apanhar, fiquei sempre em 2º ou 3º e só na Mario N64 é que fiquei em primeiro.
E eu faço bem as curvas, ganho muitos boosts etc. Ainda só tenho de me habituar a fazer o turbo depois de levar com carapaça.
Até aprece que brincas comigo.

lol os TT são faceis tenho 12 wins e 0 losses e uma vez na mushroom qualquer coisa, comecei com o motor marado (carregar acelarar cedo de mais) e caí da pista e mesmo assim ganhei por bues. mais tarde devem vir mais fortes.

Quando n tou a jogar com ninguém na TZ até faço bons resultados.

MickX
24-06-2008, 17:49
Esse fredgido é cheater...>(

Como corres tão rápido? Tava eu tu e um tal david (teu guest) a jogar, eu partia quase sempre em primeiro (parece que fazes de deproposito) e ás vezes ganho uma distancia consideravel mas acabas sempre por me apanhar, fiquei sempre em 2º ou 3º e só na Mario N64 é que fiquei em primeiro.
E eu faço bem as curvas, ganho muitos boosts etc. Ainda só tenho de me habituar a fazer o turbo depois de levar com carapaça.
Até aprece que brincas comigo.

É o estilo de jogo dele. Ele deixa-se ficar para trás pelo menos durante a primeira volta para obter bons itens e depois utiliza-os em atalhos ou em outros momentos oportunos para recuperar o tempo perdido ou mesmo conquistar a liderança.

Em certas pistas é bastante efectivo adoptar esta táctica.

lol os TT são faceis tenho 12 wins e 0 losses e uma vez na mushroom qualquer coisa, comecei com o motor marado (carregar acelarar cedo de mais) e caí da pista e mesmo assim ganhei por bues. mais tarde devem vir mais fortes.

O modo Ghost Race (se é esse que estás a falar) normalmente costuma fazer download de Ghosts com tempos 4 a 7 segundos acima do teu recorde. Ultimamente eu ganhei umas boas derrotas (o meu recorde está 60-20 ou qualquer coisa parecida) só porque os erros que cometia nas corridas fizeram-me perder esses segundos de margem, e tendo em conta que nas Friend Rankings eu estou em primeiro em grande parte das pistas, os Ghosts que aparecem exigem já uma certa habilidade na condução...

fredgido
24-06-2008, 18:26
É o estilo de jogo dele. Ele deixa-se ficar para trás pelo menos durante a primeira volta para obter bons itens e depois utiliza-os em atalhos ou em outros momentos oportunos para recuperar o tempo perdido ou mesmo conquistar a liderança.

Em certas pistas é bastante efectivo adoptar esta táctica.

O modo Ghost Race (se é esse que estás a falar) normalmente costuma fazer download de Ghosts com tempos 4 a 7 segundos acima do teu recorde. Ultimamente eu ganhei umas boas derrotas (o meu recorde está 60-20 ou qualquer coisa parecida) só porque os erros que cometia nas corridas fizeram-me perder esses segundos de margem, e tendo em conta que nas Friend Rankings eu estou em primeiro em grande parte das pistas, os Ghosts que aparecem exigem já uma certa habilidade na condução...

Em 3º não ganhas la bons intens.
Por acaso era para dar avanço ao meu guest.
So costumo fazer isso dos bons itens quando é só noobs online porque assim é sempre mais divertido.

CoolMaster
24-06-2008, 18:39
Engraçado para mim é dar voltas de avanço:P Por isso quando são n00bs gosto de ir na frente em modo time trial :P

Pink Cigarette
24-06-2008, 18:42
So costumo fazer isso dos bons itens quando é só noobs online porque assim é sempre mais divertido.

Também faço isso, e não apenas com "noobs". É até uma excelente estratégia para ganhar aos não-"noobs". Um gajo em certas pistas pode dar à vontade meia-volta/ uma volta de avanço que o computador faz o favor de nos encher o rabinho de balas, estrelas, cogumelos, cenas azuis (o que foi preciso) para colocar um gajo de novo na frente.

O sistema é bom para quem não sabe jogar, mas para quem sabe é um pouco frustrante saber que mesmo tendo um bom avanço pode perder com o engraçadinho que se deixou ficar para trás para mamar os bons itens todos.

EDIT: No meio da frustração do outro dia esqueci-me de referir que joguei pela primeira vez com MickX e sim, merece a reputação que tem aqui no fórum. Embora, nesse dia me tenha parecido que teve muito azar - o Gaminger é que estava a limpar tudo. Há dias de sorte. lol

fredgido
24-06-2008, 19:12
Também faço isso, e não apenas com "noobs". É até uma excelente estratégia para ganhar aos não-"noobs". Um gajo em certas pistas pode dar à vontade meia-volta/ uma volta de avanço que o computador faz o favor de nos encher o rabinho de balas, estrelas, cogumelos, cenas azuis (o que foi preciso) para colocar um gajo de novo na frente.

O sistema é bom para quem não sabe jogar, mas para quem sabe é um pouco frustrante saber que mesmo tendo um bom avanço pode perder com o engraçadinho que se deixou ficar para trás para mamar os bons itens todos.

EDIT: No meio da frustração do outro dia esqueci-me de referir que joguei pela primeira vez com MickX e sim, merece a reputação que tem aqui no fórum. Embora, nesse dia me tenha parecido que teve muito azar - o Gaminger é que estava a limpar tudo. Há dias de sorte. lol

Não sei o que são os não noobs para ti mas os meus nem com 1 golden mush em 3º consigo apanhar o 1º.:p
EX: Os do forum mariokartwii.

Pink Cigarette
24-06-2008, 19:19
Deves não sei o que são os não noobs para ti mas os meus nem com 1 golden mush em 3º consigo apanhar o 1º.

Depende. Se estiver em terceiro colado aos da frente é impossível não passá-los. Agora, se estiver em terceiro com 500 kms de atraso em relação ao segundo... é uma beca p'ró difícil, é lógico. E os não-"noobs" para mim são assim no geral aqueles que não são noobs - leia-se de 8500 para cima.

Gaminger
24-06-2008, 21:40
Já tava com 9750 Pontos quando de repente tive uma daquelas corridas cheias de azares e perdi 268... é uma tristeza a quantidade de tempo que eu perco a subir para descer outravez.

CoolMaster
24-06-2008, 21:49
Perdes tempo a subir porque só jogas contra labregos. Se jogares com pessoal bom ganhas mais pontos e assim chegas mais facilmente aos 9999.

Estava a jogar contra o fred e tu não entraste nesse, foste para outro por isso é normal que assim aconteça:P

Eu ca ja vou em 12 vezes! Lá perco uns pontos numas corridas e volto a subir para os 9999 :D

Gaminger
24-06-2008, 22:26
Por acaso tentei entrar no vosso umas 20 vezes e dizia sempre unable to join... de qualquer das formas, contra jogadores melhores é mais provável eu perder...

CoolMaster
24-06-2008, 22:37
Oh, é muito mais valor 9999 contra jogadores bons do que fazeres 300 corridas contra jogadores maus a ganhar 10,15 pontos por corrida.. os que perdes rapidamente recuperas se os jogadores forem bons. Aquela vitoria que tiveste comigo deu-te 55 pontos e eu em segundo ganhei 25, ou seja, se não tivesses lá era provavel que perdesse pontos em 2º e em vez de ganhares 55 ias ganhar uns 20.

|GunZz45|
25-06-2008, 12:21
Vou jogar agora , apareçam.

Edit : pus o meu mii em heavy.

BlessedIce
25-06-2008, 14:20
Agora que o single player já não tem muito para dar ando a tentar chegar aos 9999 pontos mas está dificil (também só agora comecei a tentar e é sempre por pouco tempo, cerca de 1 hora, 1 e meia). Raramente encontro jogadores com muitos pontos. Quando encontro aproveito ao máximo, ontem à noite tive essa sorte e lá pela primeira vez passei dos 9000. Mas estas coisas não durão muito e começou tudo a sair da sala. Fui para outra onde só havia jogadores de 5 mil e poucos e 4 mil e tais e até de 3000 (não sei como é possivel). Ganhei umas quantas com grande avanço (ao ritmo de 15/20 pontos por vitória) enquanto saia a pista que eu escolhia mas de repente, lá vem a DS Yoshi Falls... estava quase acabar para ai com meia pista de avanço levo com uma azul, seguido de um trovão e num ápice todos passam para a minha frente... e quem ganhou? Alguém com pouco mais de 3000 pontos e eu perdi nada mais, nada menos do que 751 pontos. Fiquei parvo!!!

Supostamente o sistema da nintendo de colocar os jogadores com mais pontos juntos não é lá muito eficaz.

CoolMaster
25-06-2008, 14:27
Txi... o maximo que perdi foram 411 quando tinha 9600 e fiquei em ultimo na Luigi (por culpa minha).. mais de 700 é inedito, nem em disconnect.

Essas pistas já não me assustam muito. A unica que assusta é a GBA Shy Guy Beach porque é a unica que não sei jogar bem, felizmente não sai muito. De resto nessas pistas mais pequenas e onde se costumam perder pontos (e eu ainda perco as vezes) é não stressar nem tentar ter sempre o dominio na pista porque uma azul numa pista tão pequena no final leva-te para o fim.

A Luigi já nem me assusta, é normal quando sai essa pista que fique eu e o fred quase parados no arranque para virem os bons itens mas ja aconteceu perder bullets assim... mas tambem não me preocupa, na ultima volta se sair um golden mushroom é sempre a dar e fazer o atalho com os 3 mushrooms que apanho nos ultimos itens. Posso não ficar muitas vezes em primeiro nessa pista mas neste tipo de pistas o que interessa é não perder muitos pontos. Claro que as vezes adopto a estrategia normal que é ir logo para a liderança mas é um risco se vem uma azul na parte final.

A melhor estrategia para ti é largares o plastico. :P

mesenga
25-06-2008, 16:16
A melhor estrategia para ti é largares o plastico. :P

:lol:Bem, se ele já conseguiu chegar aos 9000 com o volante, se calhar nem devia deixá-lo! :P
Eu só consegui chegar lá uma vez e não jogo com o volante há séculos...

751 pontos é realmente muita fruta! :grumpy::n1qshok:

BlessedIce
25-06-2008, 16:43
Eu já domino bem o volante claro não consigo ser tão constante. Também me falta alguma calma nos momentos decisivos. Não sei se terei capacidade de atingir os 9999 pontos com o wheel mas também não posso dizer que com outro comando chegue lá.

Passei a fasquia dos 9000 uma vez... e de repente estou abaixo dos 8000 outra vez! Passei de cavalo a burro em breves momentos, agora para chegar lá outra vez tenho de andar a ganhar aos 20 pontos. Ou então, vou fazer corridas com o fred na luigi circuit que sempre são 40 pontos de cada vez.

Agora quando me aparecer pessoal com poucos pontos bazo logo que possa.

Anoni Mus
25-06-2008, 16:59
>(>(>(Fds Hoje tive muito azar, levava com tudo na cara. Pistas que me corriam bem e acabava no fim da tabela.
agora na ultima pista que fiz (N64 mario) Tava em 3 lugar na ultima volta, levei com um raio e duas carapaças vermelhas seguidas e ainda acabei em terceiro. Imaginei a distancia que dava aos outros atras de mim.

Outra por exemplo tava bem classificado, a 4 metros do fim o tzhunter manda verde para tras e fico em 8 ou 9.

houve muitas mais do género.

Que merda, se houvese corrida sem itens ficava top 3 na boa.

Já agora ninguém sabe escolher a pista rapidamente? Eu sou sempre o primeiro a escolher, fica tudo pasmado à espera que fiquem os ultimos da votaçao? CArreguem sempre A para escolher a ultima que escolheram e se não quiserem a ultima que escolheram até aprece que ainda n sabem onde estão as pistas de cor.

Fredgido tu também és desses escolhes quase sempre ghost valley2 mas és quase sempre o uiltimo a escolher.

fredgido
25-06-2008, 17:01
Eu já domino bem o volante claro não consigo ser tão constante. Também me falta alguma calma nos momentos decisivos. Não sei se terei capacidade de atingir os 9999 pontos com o wheel mas também não posso dizer que com outro comando chegue lá.

Passei a fasquia dos 9000 uma vez... e de repente estou abaixo dos 8000 outra vez! Passei de cavalo a burro em breves momentos, agora para chegar lá outra vez tenho de andar a ganhar aos 20 pontos. Ou então, vou fazer corridas com o fred na luigi circuit que sempre são 40 pontos de cada vez.

Agora quando me aparecer pessoal com poucos pontos bazo logo que possa.

http://www.mariokartwii.com/showthread.php?t=14507
Torneio de wheels para ganhares.
Eu o redice como guest e o hunter estamos a jogar.

Fredgido tu também és desses escolhes quase sempre ghost valley2 mas és quase sempre o uiltimo a escolher.
É porque os guests tão a mudar de vez para jogar.

BlessedIce
25-06-2008, 17:11
http://www.mariokartwii.com/showthread.php?t=14507
Torneio de wheels para ganhares.
Eu o redice como guest e o hunter estamos a jogar.

É porque os guests tão a mudar de vez para jogar.

Talvez me inscreva.

Vou jogar um bocado diablo no battle net... se sentir com vontade ainda dou uns toques no mk. Ando com azar a mais.

|GunZz45|
26-06-2008, 11:12
Como é que se põe guest ?

tiagoTZ
26-06-2008, 12:53
Que merda, se houvese corrida sem itens ficava top 3 na boa.

Vai tentar bater os nossos time trials para ver se chegas ao top 3....

Cleanmind_18
26-06-2008, 12:57
Como é que se põe guest ?

Guest é quando jogas online com um amigo na tua consola, ou seja, ele é o guest, sendo tu o unico que ganha pontos.

Anoni Mus
26-06-2008, 13:35
Vai tentar bater os nossos time trials para ver se chegas ao top 3....

Obviamente que não consigo, para além que ainda n tenho muitos friends (btw ja te adicionei)

Mas quando digo top 3, não é entre nós, (nós somos no geral superiores á média) é entre as corridas "normais" online, onde raramente vejo pessoas a usarem mini turbo nas curvas por exemplo.

|GunZz45|
26-06-2008, 13:36
Guest é quando jogas online com um amigo na tua consola, ou seja, ele é o guest, sendo tu o unico que ganha pontos.

Ok , obrigado.

Anoni Mus
26-06-2008, 13:38
Ele perguntou como se põe não o que é.

Para por guest basta carregares cá em baixo, Nintendo WFC em vez de para 1 metes para 2 players. Podes escolher o mii para guest que quiseres.

MickX
26-06-2008, 16:46
Um dia de descanso faz milagres. :D

Hoje de manha tive novamente a jogar. Em cerca de 1h 10min pus o meu score de VS Race de 9400 e tal para 9999, fiquei todas as corridas em primeiro a excepcao de uma (segundo lugar, no GBA Bowser Castle 3). Mario e Nitrocycle for the win!

Depois fui para Battle, e apos alguns jogos com um mau arranque a situacao voltou a repetir-se, quase sempre nos primeiros 3 lugares contra varios oponentes manhosos. Ate cheguei a encontrar um gajo da cla WiiTroopers ([wt]John), e embora foi o oponente com a maior pontuacao que vi esta manha ele simplesmente sucumbiu aos meus pes. La se vai a mania de serem o melhor cla, lol.

Enfim, bem divertido hoje, e feliz por estar de volta em forma.

Gaminger
26-06-2008, 18:05
Venho para vos avisar que infelizmente não vou estar disponível nos próximos dias pois o meu quarto está em obras... vou ter uma casa de banho só para mim ^^.

Anoni Mus
26-06-2008, 22:57
:) tou feliz tive uma boa exibição hoje.
E comprova-se bem o que eu disse, houve muitas vezes hoje que fiquei a pista toda em primeiro por uma grande distancia, depois levava umas azuis e lá descia uma posição ou outra.
Houve uma pista onde não ganhei itens nenhuns nas 2 primeiras voltas e os que ganhei na terceira foi 2 turbos, ainda fiquei em 3 ou 4.

Tenho é de aprender a ser menos ganancioso, hoje tava em segundo lugar e tinha uma vermelha, mesmo no fim da pista resolvi atirar contra o primeiro lugar, resultado levei eu com uma evrmelha e chocaram todos contra mim, fiquei em 9º tudo isto na recta final.

Hunter_17
27-06-2008, 00:20
Eu juntei-me a ti, mas bazaste logo. Hoje perdi 1200 com guest que levei, é mais difícil jogar assim.

Anoni Mus
27-06-2008, 00:33
Eu juntei-me a ti, mas bazaste logo. Hoje perdi 1200 com guest que levei, é mais difícil jogar assim.

Se eu te tivesse visto ficava lá mais tempo. N curto jogar sozinho.

|GunZz45|
27-06-2008, 12:40
Hoje só devo jogar mais logo porque vou para a praia e vou procurar o SSBB ^^.

Hunter_17
27-06-2008, 22:20
Vou jogar mario kart um bocado, quem quiser que apareça. Mas todos estão vidrados no Brawl agora.

redice
27-06-2008, 22:28
Vou jogar mario kart um bocado, quem quiser que apareça. Mas todos estão vidrados no Brawl agora.

Eu tava lá agora com o cleanmind, vou só jantar e já volto.

Anoni Mus
28-06-2008, 02:56
:):):)
Tou muito feliz, fiquei 1 pista em primeiro mesmo depois de ter levado com 2 azuis e 2 vermelhas (porque dei granda avanço nas duas primeiras voltas), na Rainbow road fiquei em 3º, e só não fiquei em primeiro porque cai na ultima curva >(. Nunca fiquei em 1 na RR.

E agora o que me deixou mais contente, novo recorde luigi circuit, bati o Tigas, Mesenga e Blessedice, 1.15.00.

Pink Cigarrete já me adicionaste? Nunca te vi a jogar.

CoolMaster
28-06-2008, 03:20
E agora o que me deixou mais contente, novo recorde luigi circuit, bati o Tigas, Mesenga e Blessedice, 1.15.00.

Se bem me lembro o mesenga não faz time trials, esses tempos que ves ai são para desbloquear os ghosts e não para fazerem bons tempos. O Blessedice acho que tambem não e quanto ao Tiago penso que ele nessa pista não tenta nada. Eu tentei fazer um tempo não vergonhoso, seja como for existem pistas em que não tentei quase nada e tenho tempos muito fracos que depois vou online nas pistas e faço grandes voltas... simplesmente não me dediquei o suficiente a todas as pistas em time trial a excepção de 3 ou 4.

mesenga
28-06-2008, 03:24
Por acaso na Luigi já andei tentar fazer alguma coisa! :P
Parabéns Anoni mus!

tiagoTZ
28-06-2008, 12:29
:):):)
Tou muito feliz, fiquei 1 pista em primeiro mesmo depois de ter levado com 2 azuis e 2 vermelhas (porque dei granda avanço nas duas primeiras voltas), na Rainbow road fiquei em 3º, e só não fiquei em primeiro porque cai na ultima curva >(. Nunca fiquei em 1 na RR.

Vai lá ver os tempos outra vez!:D

Estou em primeiro na lista dos amigos; 1.12.348

Pink Cigarette
28-06-2008, 13:35

Já te tinha adicionado, mas entretanto apaguei para adicionar outro pessoal - na altura disseste que não ias jogá-lo tão depressa e tinha gente à espera que eu adicionasse. Mas daqui a pouco já vou fazer uma limpeza na lista - que já ando para fazer há algum tempo - e adiciono-te. O meu nick (agora) é TZ Cigaro.

MickX
28-06-2008, 15:10
Estou em primeiro na lista dos amigos; 1.12.348
Eu tenho um tempo semelhante e encontro-me em primeiro na minha lista de amigos (a escassos milésimos à frente do Fred). Declaremos um empate ou devo-te adicionar ao meu Friend Roster para comparar os tempos? ;P

Anoni Mus
28-06-2008, 15:52
Tenho uma dúvida que me chateia, acontece depois dos mini turbos nas curvas e nota-se muito nos tt.
Após fazer uma curva com mini turbo faço cavalinho, mas ás vezes o cavalinho vai mais rápido que outras porque? Ontem lá pas 3 da manha tava a tentar bater o meu próprio ghost e notei que ás vezes eu não conseguía fazer os cavalinhos como fiz antes.
Deve ter alguma coisa a ver com o timing de fazer o cavalinho após mini turbo.

|GunZz45|
28-06-2008, 17:41
Estive a jogar de manhã e incrivelmente ganhei uma corrida de 12 gajos com a Baby Daisy na mota que tem o pato xD , nem sei como ganhei.

MickX
30-06-2008, 19:07
Uuurrrgggh......

Isto esta a descambar. Rendimento de cerca de -700 pontos em Race e -900 em Battle (com duas malditas disconnects). Parece-me que so vendo o Fredgido online eu caio a um ritmo tal que ja nem sei se e' o maldito azar ou sei la o que... Trovoes em alturas erradas, Blue Shells cada vez que tomava a lideranca numa maldita corrida a TRES (e se optasse por ficar para atras era so carapacas e Thunderclouds...), ma sorte com a obtencao de items em lugares baixos (porque raio devo ter um Blooper em 6th na recta final do Luigi Circuit? ARGH!), lag nas Battles, nao faltou o item rape em certas corridas... Ou eu estou a ter um azar EXTREMO ou talvez os jogadores no online de repente subiram na dificuldade, o certo e' que isto e' frustante, daqui a pouco prefiro dar luta pelo ultimo lugar, dado que nem suporte nem capacidade para acompanhar uma maldita corrida tenho...

Agora, com licenca, vou levar o meu Mii para o hospital. O coitado esta a pedir para fazerem uma operacao de reconstrucao facial para mostrar ao mundo o quao fulo ele esta...

[/Wii Post]

EDIT: Anoni Mus, fazer wheelie dentro do tempo do mini-turbo garante-te uma maior velocidade do que executar um wheelie apos um drift sem qualquer tipo de boost a auxiliar, sim. Convem no entanto nao virar o volante apos o Wheelie senao desaceleras rapidamente.

Anoni Mus
03-07-2008, 21:21
:D:D:D
Fui online e fiz 3 corridas, a primeira fiquei em primeiro, a segunda fiquei 100% da pista em primeiro, mesmo todinha, a terceira fiquei em primeiro prai 97% em primeiro, parti um pouco mal.

depois sai para não estragar este score.
Ah na primeira tavam 11, na segunda 12 e terceira 7 pessoas.

Mickz wheelie é cavalinho certo?

CoolMaster
03-07-2008, 21:34
Só 3? :p

Anoni Mus
03-07-2008, 21:37
Só 3? :p

3 em primeiro em 3 corridas, não joguei mais, com medo de ficar em 2. :P

fredgido
04-07-2008, 15:17
Alguém para jogar MKW?? Estou com o redice como guest...

Anoni Mus
04-07-2008, 15:18
Eu vou

Gaminger
04-07-2008, 15:21
Uuurrrgggh......

Isto esta a descambar. Rendimento de cerca de -700 pontos em Race e -900 em Battle (com duas malditas disconnects). Parece-me que so vendo o Fredgido online eu caio a um ritmo tal que ja nem sei se e' o maldito azar ou sei la o que... Trovoes em alturas erradas, Blue Shells cada vez que tomava a lideranca numa maldita corrida a TRES (e se optasse por ficar para atras era so carapacas e Thunderclouds...), ma sorte com a obtencao de items em lugares baixos (porque raio devo ter um Blooper em 6th na recta final do Luigi Circuit? ARGH!), lag nas Battles, nao faltou o item rape em certas corridas... Ou eu estou a ter um azar EXTREMO ou talvez os jogadores no online de repente subiram na dificuldade, o certo e' que isto e' frustante, daqui a pouco prefiro dar luta pelo ultimo lugar, dado que nem suporte nem capacidade para acompanhar uma maldita corrida tenho...

Agora, com licenca, vou levar o meu Mii para o hospital. O coitado esta a pedir para fazerem uma operacao de reconstrucao facial para mostrar ao mundo o quao fulo ele esta...

[/Wii Post]

EDIT: Anoni Mus, fazer wheelie dentro do tempo do mini-turbo garante-te uma maior velocidade do que executar um wheelie apos um drift sem qualquer tipo de boost a auxiliar, sim. Convem no entanto nao virar o volante apos o Wheelie senao desaceleras rapidamente.

O Blessed devia de ler isto... só para ver que não é o unico com dias destes...

Anoni Mus
04-07-2008, 15:23
Vou assim que o meu irmão acabar de fazer uma prix no sp.

CoolMaster
04-07-2008, 15:24
Sou homem para ir sou... a ver se tenho oportunidade de jogar com o Anoni Mus porque raramente o vi online ao mesmo tempo que eu.

Xlucas
04-07-2008, 15:25
Alguém para jogar MKW?? Estou com o redice como guest...
Eu também

EDIT: Sorry tava mesmo a começar uma corrida. Adiciono quem?

Anoni Mus
04-07-2008, 15:30
Adicioname eu aidna tenho espaço.
Vou-te adicionar e mais um que me enviou pm. VOu para lá daqui uns 5 min.

CoolMaster
04-07-2008, 15:30
Eu também

EDIT: Sorry tava mesmo a começar uma corrida. Adiciono quem?

Adiciona-me a mim.. vou-te adicionar.

Xlucas
04-07-2008, 15:33
Adiciona-me a mim.. vou-te adicionar.

Done.

EDIT: Tou sempre a ser desconectado :'(.

Anoni Mus
04-07-2008, 15:48
Desapareceram todos?

primeira pista em 1º :) O cmaster em 3º perde pontos omg

Não é jsuto fiquei a pista toda nos primeiros lugares e acabo em 8.

mesenga
04-07-2008, 16:11
Desapareceram todos?

primeira pista em 1º :) O cmaster em 3º perde pontos omg

Não é jsuto fiquei a pista toda nos primeiros lugares e acabo em 8.

Bem-vindo à realidade Mario Kart! :p

O que não é justo é o pessoal aqui a trabalhar e vós a treinar! >(

Logo à noite não há nada? treinos de mario Kart? de Strikers? Medal of Honor? Nada???

Anoni Mus
04-07-2008, 16:18
Nada marcado, mas se pedirem eu apareço.

Cmaster és dos melhores da TZ?
Tive quase tudo 3º, 1 em 1º , 1 em 8º e 1 em 5º.

Esta que fiquei em 5 n é anda justo.

Tipo só eu é que nunca tiro itens de jeito. Em curvas e isso faço tudo bem e depois só itens na cara.

Farto desta porcaria, mais uma vez fui lixado à força toda por itens.

Xlucas
04-07-2008, 16:23
Tou a ver que aqui o pessoal da TechZone é muito jogo. Ainda tenho que comer muita sopinha para lhes chegar aos calcanhares. Mas foram boas corridas.

Anoni Mus
04-07-2008, 16:24
Tou a ver que aqui o pessoal da TechZone é muito jogo. Ainda tenho que comer muita sopinha para lhes chegar aos calcanhares. Mas foram boas corridas.

lol.
Eu sou dos piores do clan.

A culpa de tar a jogar mal é do fredgido sempre que ele aparece fico com merda de score.

Agora ele tava parado choquei com ele na snes ghost valley e cai naquele atalho.

Mais uma vez azar do caraças.
Um dia deste vou filmar o que acontece quase sempre.

CoolMaster
04-07-2008, 16:47
lol.
Eu sou dos piores do clan.

A culpa de tar a jogar mal é do fredgido sempre que ele aparece fico com merda de score.

Agora ele tava parado choquei com ele na snes ghost valley e cai naquele atalho.

Mais uma vez azar do caraças.
Um dia deste vou filmar o que acontece quase sempre.

Para que? O que te acontece tambem acontece a nos! Acontece a toda a gente que joga o jogo.

Anoni Mus
04-07-2008, 16:52
Para que? O que te acontece também acontece a nos! Acontece a toda a gente que joga o jogo.

Viste esta pista agora? Esmagaste-me no fim e fiquei em antepenúltimo.

Acontece-me só azares juro, tou almadiçoado.

Mas normalmente só acontece mal quando tou com fredgido, ointem correume bem, hoje quando so tava eu e tu tava bem tambem.

Claro que acontece a todos, mas tipo, tou com azar, mesmo muito.

lol, agora está quase sempre todos os TZ e depois os outros de fora.

CoolMaster
04-07-2008, 17:15
Acontece-te menos azares com outros porque jogas com gajos fracos.. se te meteres a jogar connosco e estou lá eu, o fred, o mickx e o redice é normal que tenhas mais dificuldades em aguentar os itens e é normal que leves com mais porque nos sabemos o que fazemos.

Se me meteres a jogar com pessoal de 8000-8500 pontos eu venço-te as corridas todas (5,10,20,50, o que quiseres) e não me ves a queixar de sorte nem azar. Quem diz eu diz outro jogador bom daqui.

Anoni Mus
04-07-2008, 17:21
Itens é sorte, tanto faz o adversário que calha. Pronto há que saber quando usar os itens e ter boa pontaria com verdes, mas ao calahr é sorte.

Eu por acaso sou dos mais baixos aqui.

omg, 3 estrelas seguidas fiquei em primeiro e houve disconnect mesmo a 2 metros da meta.

Olhem quando só tava eu e coolmaster e mais tarde entrou fredgido eu evitava acertar em vcs, mas agora acerto em tudo o que há visto haver uns 5 TZe 3 fora.

Acabou mk por hoje.

Só jogo msc, lá para a 1 se houver ainda gente.

vegetunks
04-07-2008, 17:30
adicionem me por favor para jogar ja! LOL sou um bocado exigent desculpem la ..
obrigado =D

CoolMaster
04-07-2008, 17:31
Itens é sorte.

Não não é, é saber usar aquilo que tens.
Claro que pode aparecer uns melhores numas alturas que noutras.
Não penses que és o unico a ser lixado, pergunta ao Mickx, pergunta ao fred, pergunta-me a mim quantas vezes já nos lixaram e quantas vezes já nos lixamos uns aos outros.. nem fazes ideia... só que já é uma coisa que já faz parte do jogo que já nem ligamos nem vimos para aqui nos queixar.

Anoni Mus
04-07-2008, 17:42
Não não é, é saber usar aquilo que tens.
Claro que pode aparecer uns melhores numas alturas que noutras.
Não penses que és o único a ser lixado, pergunta ao Mickx, pergunta ao fred, pergunta-me a mim quantas vezes já nos lixaram e quantas vezes já nos lixamos uns aos outros.. nem fazes ideia... só que já é uma coisa que já faz parte do jogo que já nem ligamos nem vimos para aqui nos queixar.

Tá bem, eu conheço Mario Kart, jogo há muito tempo.

Mas epá fui lixado em 5 ou 6 mapas seguidos em quase todos tava muito bem posicionado, fiquei mesmo irritado, agora no fim já foi normal, era lixado, apanhava itens de jeito, ficava em 3 ou 6 por exemplo.

E não é preciso ser muito inteligente para saber quando usar itens.

CoolMaster
04-07-2008, 17:54
Tá bem, eu conheço Mario Kart, jogo há muito tempo.

Mas epá fui lixado em 5 ou 6 mapas seguidos em quase todos tava muito bem posicionado, fiquei mesmo irritado, agora no fim já foi normal, era lixado, apanhava itens de jeito, ficava em 3 ou 6 por exemplo.

E não é preciso ser muito inteligente para saber quando usar itens.

Queres saber quantas vezes não ganhei porque tive azar na ultima curva? Quantas vezes ganhei porque tive sorte na ultima curva? Isto acontece muito mais quando existem jogadores muito bons como foi o caso de agora a tarde. No meio de tanta confusão é normal que os melhores e mais experientes consigam-se safar melhor, mas isso as vezes não chega.

Achas que gostei de estar em primeiro, na ultima parte da corrida lixarem-me, ir para ultimo e em vez de me sair um bom item sai-me um polvo? Não.. e não foi por isso que me vim para aqui arranjar desculpas.

Posso ter mais azar do que sorte, mas não nego que já ganhei muitas por sorte! Ainda a bocado o Mickx na Moonview Highway mesmo em cima da meta leva com azul e eu mando-lhe vermelha e ganho... por acaso agora tive sorte mas se tivessemos estado em posições inversas a sorte era dele.

Alguem falou em inteligência para saber quando se deve usar itens? A inteligência não tem muito a ver com isto, damn.. isto é o Mario Kart! Nos itens conta a experiência.
Aparentemente não sabes usar onde deves porque eu vi-te com mushrooms e estrelas a ires pela pista enquanto podias ter cortado por atalhos ou então ir um bocadinho por dentro em offroad onde da para ganhar uns milesimos... isto tudo conta!

MickX
04-07-2008, 18:03
Lembro-me de ter jogado melhor quando estava disfarcado de Yavieron... :D

Enfim, nao posso queixar, tive rendimento de pontos. Ha corridas boas e corridas mas, tipico de Mario Kart, embora se nao fosse o lag que tinha em certas ocasioes (o PC esta a ser usado...) podia ter feito melhor. Podia ver os jogadores a saltitar/teleportar de um lado para o outro, lol.

Ja agora, a quem pertenciam os Miis Speedy e Vitor?

[/Wii Post]

CoolMaster
04-07-2008, 18:06
Lembro-me de ter jogado melhor quando estava disfarcado de Yavieron... :D

Ja agora, a quem pertenciam os Miis Speedy e Vitor?

[/Wii Post]

Ai eras tu o Yavieron... haha, por acaso tive que suar muito nessa altura e até estava a começar a ficar intimidado :P

O Speedy é o Speedysurfer do #Wii @ PTnet, esta na minha lista de amigos e o Vitor é o Xlucas daqui.

Anoni Mus
04-07-2008, 18:08
Queres saber quantas vezes não ganhei porque tive azar na ultima curva? Quantas vezes ganhei porque tive sorte na ultima curva? Isto acontece muito mais quando existem jogadores muito bons como foi o caso de agora a tarde. No meio de tanta confusão é normal que os melhores e mais experientes consigam-se safar melhor, mas isso as vezes não chega.

Achas que gostei de estar em primeiro, na ultima parte da corrida lixarem-me, ir para ultimo e em vez de me sair um bom item sai-me um polvo? Não.. e não foi por isso que me vim para aqui arranjar desculpas.

Posso ter mais azar do que sorte, mas não nego que já ganhei muitas por sorte! Ainda a bocado o Mickx na Moonview Highway mesmo em cima da meta leva com azul e eu mando-lhe vermelha e ganho... por acaso agora tive sorte mas se tivessemos estado em posições inversas a sorte era dele.

Alguem falou em inteligência para saber quando se deve usar itens? A inteligência não tem muito a ver com isto, damn.. isto é o Mario Kart! Nos itens conta a experiência.
Aparentemente não sabes usar onde deves porque eu vi-te com mushrooms e estrelas a ires pela pista enquanto podias ter cortado por atalhos ou então ir um bocadinho por dentro em offroad onde da para ganhar uns milesimos... isto tudo conta!

Eu sei o que é Mario KArt e sei que acontecem sortes e azares, mas o que me irritou à brava é que foram 6 pistas seguidas onde tava a guiar muito bem e fiquei lá para trás, fico frustrado claro, mas mais tarde, se reparaste foi diferente, ora tinha sorte ora tinha azar, e n me queixava.

E se me apanhaste com estrelas pelo meio da pista sao ocasioes raras, eu sei cortar não sou estúpido.

CoolMaster
04-07-2008, 18:11
Haja paciência...

Anoni Mus
04-07-2008, 18:14
.

mesenga
04-07-2008, 19:18
:lol:

fredgido
04-07-2008, 21:07
http://img112.imageshack.us/img112/4040/grab00003if1.png
Ganhei ao melhor jogador do mundo!!!:lol:
http://br.youtube.com/watch?v=wgjzrf_yhUA

Gaminger
04-07-2008, 21:18
Será que eu devo por isso na hall of fame ^^?

fredgido
04-07-2008, 21:20

Porque?
Porque ganhei ao yaverion?:lol:

CoolMaster
04-07-2008, 21:26

Aquele é o Mickx:P Tambem não sabia mas estive picado com ele durante umas 5 ou 6 corridas.

MickX
05-07-2008, 09:41
De facto sou eu. Eu tentei recriar o Mii dele ontem à tarde especialmente porque o Fred algures pela manha quando sai para trocar de veículo estava a jogar contra um espanhol que pertencia ao clã dele (KT, seja lá o que isso significa). Tinha mais intenção de enganar o CoolMaster, mas não estava a espera que caisses nessa, Fred (até porque ficaste no lobby do Nintendo WFC a espera de entrares, porque a sala estava cheia. Assim, assumia que já me tinhas visto a usar o Mii).

Se tivesse tirado umas fotografias, ele podia passar por aqui para te dizer olá. Será que o Y ao contrário não é o suficiente para mostrar que aquele é um impostor? :lol:

|GunZz45|
05-07-2008, 10:31
:lol:eu pensava que era verdade , até pus um comentario no VIDEO "GANHASTE POIS GANHASTE" :lol:

CoolMaster
05-07-2008, 14:10
De facto sou eu. Eu tentei recriar o Mii dele ontem à tarde especialmente porque o Fred algures pela manha quando sai para trocar de veículo estava a jogar contra um espanhol que pertencia ao clã dele (KT, seja lá o que isso significa). Tinha mais intenção de enganar o CoolMaster, mas não estava a espera que caisses nessa, Fred (até porque ficaste no lobby do Nintendo WFC a espera de entrares, porque a sala estava cheia. Assim, assumia que já me tinhas visto a usar o Mii).

Se tivesse tirado umas fotografias, ele podia passar por aqui para te dizer olá. Será que o Y ao contrário não é o suficiente para mostrar que aquele é um impostor? :lol:

Não fiquei surpreendido por ser ele, fiquei surpreendido porque me estava a dar aperto e afinal eras tu! E porque é que não fiquei surpreendido por ser ele? Porque nunca ouvi falar nele sequer, é simples:P Por isso estar o Y invertido ou não para mim
e irrelevante, é o mesmo que ires com "lajdasjda", para mim ia dar ao mesmo:]

redice
05-07-2008, 15:18
ahah... aquele TZredice não sou eu, acho que nessa altura era o david que estava a jogar, ou então era mesmo eu... quem era fred?

fredgido
05-07-2008, 15:33

Quando postei aquelas fotos eu sei que eras tu, tinha lido o teu post anterior.

Era o david a jogar, coxo.

Edit: OK vou passar a chamar-te: coxo.

redice
05-07-2008, 16:03
Quando postei aquelas fotos eu sei que eras tu, tinha lido o teu post anterior.

Era o david a jogar, redice.

é esquisito trataresme por redice...

Anoni Mus
06-07-2008, 15:33
Cleanmind_18, adiciona-me MK, eu adiciono-te, devemos tar a um nível parecido (espero eu).

Hunter_17
07-07-2008, 00:36
Cleanmind_18, adiciona-me MK, eu adiciono-te, devemos tar a um nível parecido (espero eu).

Ele tem vindo a fazer progressos, e então na SNES Mario Circuit 3 nem se fala.

Se ao menos eu não tivesse de tirar a carta de condução, dedicava mais tempo ao MK, mas tem de ser.

CoolMaster
07-07-2008, 01:42
Estive agora a fazer invenções no online com um kart... logo um que anda pouco mas eu adoro o kart, é o Nostalgia 1. Consegui ganhar agora uma corridinha na SNES Ghost Valley 2 e dominei a Dk Snowboard cross do inicio ao fim com o mesenga e cleanmind (salvo erro) lá, perdi só no final... é claro que no meio disto tudo perdi quase 1000 pontos. Estou com 8600 agora, mas não estou chateado porque adorei conduzir este kart.

O Nostalgia 1 foi o primeiro kart que eu joguei e era praticamente o unico que usei nos primeiros dias de mkwii e sabe semp