View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6

Dazkarieh
17-05-2008, 12:58
Os jogadores que querem atingir um score elevado não se podem preocupar com os outros jogadores. Aliás, só conseguem atingir patamares elevados se conseguirem lixar a concorrência.

O rei do "lixamento" neste momento é o Coolmaster... parabéns:lol:. ´Mesmo em primeiro até ao último instante tenta lixar o que vem atrás.

Em segundo temos o Fredgido que pelos vistos nos últimos dias está a virar "anjinho" e isso está-se a reflectir na pontuação.

Em terceiro temos o csmnunes que coloca sempre os itens castradores nas zonas mais improváveis.

Em quarto o Tigas que mesmo vendo um companheiro em dificuladade ainda lhe espeta com umas tantas carapaças.

Por outro lado, temos o Make.Love que pouca gente fala mas quem já jogou com ele sabe que além de ser um excelente jogador em regra geral limita-se a proteger o posto.

No fundo o Mario Kart é lixar tudo o que mexe. Depois cada um segue a estratégia que mais se adequa à sua personalidade.

Tu tá caladinho que não tens muito que falar... :002:

Ontem fiquei-te com um pó! Há necessidade de mandar 3 carapaças vermelhas seguidas??? Ainda por cima quando vou em terceiro e não em primeiro... Mas é isto que faz deste jogo o que é :)

MickX
17-05-2008, 14:01
E eu "lixo" o CoolMaster so' com os items que deixo pendurados atras de mim, portanto estou no topo! :D *shot*

Nah. Hoje inclusive nao joguei nada bem, sempre a ir contra as Fake Boxes e Bananas e piorar as coisas na recuperacao com colisoes nas paredes... meh. Pelo menos ja' recuperei a minha score, agora na ordem dos 9600. Sabe tao bem correr e vencer sem ter estes malditos pontos em mente.

Mas o que mais soube bem foi as corridas 1vs1 que tive com o csmnunes, alta competicao pela conquista da lideranca. Ele nao perdoa neste jogo!

Bem, la para as 20h eu volto para jogar as finais do torneio no outro site. Talvez ainda faca uma corrida convosco caso vos encontre online apos a conclusao das duas GPs.

[/Wii Post]

CoolMaster
17-05-2008, 14:07
E eu "lixo" o CoolMaster so' com os holding items, portanto estou no topo. :D *shot*

LOL.. nem me digas nada.. isso é porque sigo sempre as trajectorias que acho melhores e se por acaso estiveres nela (tambem posso estar a tentar entrar no tunel de vento) e tiveres um holding item ou me mandares logo eu não tenho ainda a capacidade de me desviar porque vou ali concentrado na trajectoria melhor... seja como for eu faço o mesmo aos outros e a razão de me deixar levar ainda por estas coisas prende-se ao facto de ser como já disse, a maior parte das minhas corridas são passadas a frente e por isso so estou preparado para ameaças vindas de tras... claro que depois entras tu, o fred e outros e nem sempre estou a frente e por isso fico sujeito a este tratamento com itens vindos de frente que em nada estou habituado.

mesenga
17-05-2008, 14:59

Ontem fiquei-te com um pó! Há necessidade de mandar 3 carapaças vermelhas seguidas??? Ainda por cima quando vou em terceiro e não em primeiro... Mas é isto que faz deste jogo o que é :)

É verdade é! Ontem ainda fez-me pior, ía eu em segundo no Luigi Circuit, na última curva, e o BlessedIce manda-me uma carapaça verde para trás depois de cortar a meta. Resultado, fui de 2º...para último! :P
Desliguei logo a consola para não mandar os comandos pela janela fora! :-D
Mas é isto a beleza do jogo...

MickX, tens toda a razão, eu quando jogo com os pontos em mente fico frustrado e até mal disposto (quando perco, claro). Mais vale jogar para curtir... :) E sinceramente gosto de ser jogador de 2ª linha, dá-me mais prazer sempre que consigo uma vitória! :D

csmnunes
17-05-2008, 16:05
Mas o que mais soube bem foi as corridas 1vs1 que tive com o csmnunes, alta competicao pela conquista da lideranca. Ele nao perdoa neste jogo!

[/Wii Post]

Competição renhídissima... normalmente eram as carapaças azuis que decidiam o vencedor... :)

PS: Eu bem gostava de não ligar aos pontos, mas não consigo :) Talvez depois de chegar pela primeira vez aos 9999 :)

tj69
17-05-2008, 23:04
Vou adicionar-te. Depois já fico com os 30 ocupados.

Obrigado, também já te adicionei. Peço a mais almas caridosas que tenham slots livres para me adicionarem também! Só tenho 1 friend! :D

BlessedIce
18-05-2008, 12:04

Realmente estavas com azar eu reparei nisso. Para te dizer a verdade passei por cima de ti uma vez e foi em resposta. Essa das três carapaças não fui eu. Não percebo mas por vezes acontece as carapaças passarem por mim e atingirem o que vai à frente. Assim como também não percebo acabar numa posição e ser relegado para outra.

Eu tenho duas licenças activas jogo sempre na que tem mais friend's on. Quem quiser que adicione é só mandar uma mensagem privada.

CoolMaster
18-05-2008, 12:52
Assim como também não percebo acabar numa posição e ser relegado para outra.

É do lag.. é uma treta quando dizem que neste jogo há sempre 0 lag porque não é verdade. Muitas vezes quando terminas a frente mesmo em cima de outro nem sempre significa que acabaste a frente dele porque simplesmente a posição dele pode não ter sido ainda actualizada na tua consola no momento em que passaste por ele.

Não me acontece muito estes problemas mas já aconteceu algumas vezes e isso é sempre de esperar. Uma das vezes que menos gostei foi no arranque, recebi o sinal de arranque e quando arranco já estavam todos la a frente.

MickX
18-05-2008, 13:36
Finalmente consegui obter 3-Estrelas em todas as taças do modo Mirror. Só é chato o facto que eu demorei uma maldita manhã inteira para o conseguir, porque este jogo é imperdoável e uma ofensa para os jogadores, e não contra-digo isto...

Quantas taças eu começei mal só porque levava com um combo de itens logo no inicio ou a meio da taça e que me mandava contra as paredes e off-course (então houve uma corrida na GBA Bowser Castle que foi hilariante, fui imobilizado com uma Red Shell e levo de seguida com uma Estrela que me manda mesmo por cima da parede direito para a lava)... Quantas vezes eu fazia as três primeiras pistas extremamente bem só para chegar à última e levar com uma barrage de Blue Shells na última volta e ficar em 2º... Quantos POWs que já apareceram, e na altura errada (altura errada do tipo, numa curva, onde efectuar o anti-POW trick só te põe fora da estrada)... Quantos raios e nuvens já levei... Quantas vezes o oponente passava a minha frente e mandava bananas ou Green Shells de propósito contra mim, com a intenção de iniciar outro combo (pode não acontecer, mas é raríssimo não ver uma Green Shell ou Bullet Bill a passar mesmo ao meu lado no momento em que recupero o controlo do kart)... Quantas vezes eu olhava para trás ao cruzar a meta e apareciam Blue Shells do nada (nunca vi uma Blue Shell a aproximar assim tão rápidamente na minha vida... e quando as mando elas parecem mais lentas que uma porta a apanhar o líder)...

Podia estar aqui a listar factos eternamente, mas que não conseguiria descrever a malvadez deste AI, não consigo. Já aturei muitos jogos Mario Kart, e notava sempre que o AI tinha sempre alguma coisa contra o jogador, de forma a "apimentar" as coisas, mas isto é demais. Não são os 11 corredores que estão contra ti, é o próprio jogo que tenta fazer de tudo para impedir que sucedas com perfeição e atingas a pontuação/rank máxima possível...

Mas meh, pelo menos tenho o Online para evitar o AI ridiculo. Mais 20 3-Estrelas e atingo o tal desesperado lugar (honestamente, já começo a ter pena dos jogadores com 3-Estrelas no Rank...).

CoolMaster
18-05-2008, 13:46
Deixa lá que o mirror mode é o mais dificil, os outros são faceis de atingir as 3 estrelas.

Cleanmind_18
18-05-2008, 14:07
Obrigado, também já te adicionei. Peço a mais almas caridosas que tenham slots livres para me adicionarem também! Só tenho 1 friend! :D

Vou-te adicionar faz o mesmo, hoje a noite vou estar a jogar mkwii, se não tiver é porque o medal foi mais forte...:D

Gaminger
18-05-2008, 14:07
Fredgido, andas por aí? Bati o teu recorde no time trial em uma ou duas pistas. Acho que uma foi a Coconut Mall e a outra foi a Rainbow Road...

MickX
18-05-2008, 14:28
Deixa lá que o mirror mode é o mais dificil, os outros são faceis de atingir as 3 estrelas.
150cc tambem não me cheira ser fácil, mas assim que concluido este já posso passar os restantes no relax. :D

Fredgido, andas por aí? Bati o teu recorde no time trial em uma ou duas pistas. Acho que uma foi a Coconut Mall e a outra foi a Rainbow Road...
Diz-me os tempos. Eu estou (ou estava) à frente dele nessas duas pistas, Coconut Mall com uns 2 segundos a menos que ele e Rainbow Road com 2:38.

Vou ficar seriamente triste se o meu tempo na Rainbow Road for derrotado. Não me apetece gastar mais umas tardes só para aperfeiçoar o meu tempo. D:

CoolMaster
18-05-2008, 14:39
150cc tambem não me cheira ser fácil, mas assim que concluido este já posso passar os restantes no relax. :D

150cc é cagativo.. fiz 3 estrelas em 8 das corridas quando estava apenas a tentar as 2 estrelas... por isso é para veres.

Hunter_17
18-05-2008, 15:13
Podia estar aqui a listar factos eternamente, mas que não conseguiria descrever a malvadez deste AI, não consigo. Já aturei muitos jogos Mario Kart, e notava sempre que o AI tinha sempre alguma coisa contra o jogador, de forma a "apimentar" as coisas, mas isto é demais. Não são os 11 corredores que estão contra ti, é o próprio jogo que tenta fazer de tudo para impedir que sucedas com perfeição e atingas a pontuação/rank máxima possível...
Tens toda a razão. É por isso e pela minha falta de capacidade que não tento atingir o rank de 2 estrelas sequer em todas as cups. Todas com uma estrela chega-me. :P

Gaminger
18-05-2008, 21:56
Diz-me os tempos. Eu estou (ou estava) à frente dele nessas duas pistas, Coconut Mall com uns 2 segundos a menos que ele e Rainbow Road com 2:38.

Vou ficar seriamente triste se o meu tempo na Rainbow Road for derrotado. Não me apetece gastar mais umas tardes só para aperfeiçoar o meu tempo. D:

Decor não sei... e nem sei se te adicionei como amigo porque sendo assim sou capaz de não ter batido o teu. Dito isto, estou interessado é em bater os staff ghosts só para completar o jogo mesmo... competir em time trials para mim é chato.

CoolMaster
18-05-2008, 22:47
Roam-se de inveja... ATINGI 9999 pontos nas vs races online :D Hurray... Estas ultimos 3,4 dias tenho-me sentido mesmo em forma e isso esta a notar-se hehe.. e um gostinho ainda melhor teve esta vitoria porque atingi os 9999 numa pista n00b, a Mushroom Gorge, contra pessoal de 7000... acho que nunca dominei nem dei tanto avanço nesta pista, estava mesmo concentrado.

Agora até tenho medo de jogar online.. hehe.. fica a satisfação de ter sido o primeiro do techzone a atingir 9999 :] (btw, single player só me faltam 5 cups em mirror para ter 3 estrelas)

Dazkarieh
18-05-2008, 22:52
Cangratz!!! :) Pelo que te tens dedicado, mereces! :)

CoolMaster
18-05-2008, 22:58
Vamos ser sinceros.. o fred, mickx e talvez csmnunes mereciam ter chegado primeiro.. mas pronto, não foram eles fui eu.. eles até jogam muito mais vezes que eu.

mesenga
18-05-2008, 23:44
Roam-se de inveja... ATINGI 9999 pontos nas vs races online :D Hurray...

PARABÉNS mesmo! :D

Nunca pensei que lá chegasses tão rápido! :P

Agora é vires para o online para os perderes!!! :-D

CoolMaster
18-05-2008, 23:48
Agora é vires para o online para os perderes!!! :-D

Infelizmente é verdade... lol.. o meu objectivo é manter-me sempre acima dos 9700 (que é algo que tenho conseguido durante a ultima semana, 9200-9500, na 4ª tive 9932 e na 5ª 9800.. já não jogava desde ai), se não for possivel nunca baixar dos 9500... mas as vezes é complicado.

csmnunes
19-05-2008, 09:37
Vamos ser sinceros.. o fred, mickx e talvez csmnunes mereciam ter chegado primeiro.. mas pronto, não foram eles fui eu.. eles até jogam muito mais vezes que eu.

Parabéns... :)

Agora que estou com o orgulho ferido vais-me obrigar a jogar esta tarde até lá chegar.

Até já tenho a receita do sucesso... Evitar jogar contra pessoal daqui do fórum até chegar aos 9999 :)

Parece-me que é por jogarmos uns contra os outros que ninguém lá tinha chegado. Por muito bons que sejamos, é impossível ganhar todas. E a partir dos 9800 cada derrota doi.

BlessedIce
19-05-2008, 11:22
O merito do coolmaster em relação a outros membros, nomeadamente csmnunes ou fredgido. Foi ele ter-se aplicado no single player. O facto determinante neste jogo é o conhecimento que temos das pistas, conhecer ao pormenor cada curva. O coolmaster quase que pode jogar com os olhos fechados devido ao conhecimento que tem de cada pista. Não precisa de perder tempo a pensar nesse aspecto. E tudo isto reflecte-se na pontuação.

Claro que existem mais três detalhes importantes: Dedicação, tempo para jogar e sobretudo o wii wheel arrumado na gaveta.

mesenga
19-05-2008, 11:35
O merito do coolmaster em relação a outros membros, nomeadamente csmnunes ou fredgido. Foi ele ter-se aplicado no single player. O facto determinante neste jogo é o conhecimento que temos das pistas, conhecer ao pormenor cada curva. O coolmaster quase que pode jogar com os olhos fechados devido ao conhecimento que tem de cada pista. Não precisa de perder tempo a pensar nesse aspecto. E tudo isto reflecte-se na pontuação.

Claro que existem mais três detalhes importantes: Dedicação, tempo para jogar e sobretudo o wii wheel arrumado na gaveta.

Grande verdade, acho que poucos se têm dedicado a este jogo como ele! :)
Quem me dera ter tempo para jogar mais... :005:Se o euromilhões tem ido para minha casa e não para a Austria...

Eu ainda ando a tentar ultrapassar a barreira dos 8000 pontos, mas desde que tive 4 disconects seguidos há dias quando estava mesmo a atingi-los... fui-me abaixo... :P Agora só quando tiver tempo volto a tentar. No modo single player já só me falta desbloquear duas personagens e outros tantos veículos...Já está bem bom assim.

MickX
19-05-2008, 11:48
Decor não sei... e nem sei se te adicionei como amigo porque sendo assim sou capaz de não ter batido o teu. Dito isto, estou interessado é em bater os staff ghosts só para completar o jogo mesmo... competir em time trials para mim é chato.
Duvido que me adicionaste, porque eu até agora não fui informado disso, nem te adicionei pessoalmente. Mas posso sempre adicionar, se quiseres.

E acho um bocado irónico dizeres que não queres competir em Time Trials enquanto chamas o Fredgido para dizer que bateste os tempos dele, mas OK, tudo bem. XD

Eu merecer merecia, o problema é que o resto do mundo já me lixou por 4 vezes quando estava prestes a atingir o patamar dos 9900 ou os míticos 9999 (recorde pessoal fica nos 9968)... >_>

Isso e a falta de tempo que tenho para o jogo. Jogar livremente em certas tardes apenas atrasa um pouco as coisas. Se pudesse jogar todos os dias até as horas que quissesse o cenário já seria diferente e teria um progresso semelhante ao teu (ou não, podia já ter descambado 15 vezes e tal no Online em vez de ter preocupado com os Ranks no Single Player), mas não posso. Se eu não tivesse restrições por parte da minha mãe (que embora eu compreendo que não deva gastar energia por um periodo super-extenso de tempo, há vezes que isso é chato, como nos fins-de-semana)... A vantagem é que tenho este fim-de-semana pronlogado para jogar (Quinta-Feira, Sexta à tarde, Sábado e Domingo), já ajuda. :D

Mesmo assim, não sei se vou dar ao trabalho de atingir o máximo de pontos, desde que começei a jogar pela melhor posição na corrida ao contrário de jogar pelos pontos que me sentia muito melhor na pista, afinal isto é Mario Kart, com skill e sorte à mistura, não irás ganhar sempre porque o jogo se baseia na sorte e pericia de todos os jogadores ao mesmo tempo. E eu esquecia-me disto quando jogava pelos pontos, o que só me dava frustação cada vez que atingia um lugar favorável que não fosse o 1º, quando isso devia já ser uma vitória, especialmente contra oponentes igualmente hábeis no volante.

Talvez com esta filosofia ainda vou usar ocasionalmente Karts + Wii Wheel e tentar ficar a par dos "Superbikers" (Superbike = termo que eu utilizo às vezes para definir os veículos Bowser Bike, Mach Bike e Bullet Bike), vão ver!

By the way, ontem ao final da tarde fiquei estupefacto ao adquirir um Tripla Estrela na Flower Cup 150cc usando um kart ao invés da mota, a Dragonetti para ser mais exacto. Eu francamente não sei se aquelas tentativas de pseudo-Snaking contribuiram para o score final, porque com uma queda no abismo do DK Snowboard Cross, colisões nas paredes e perdas na liderança em certas corridas, devia ter perdido pontos suficientes para perder o rank máximo. No entanto, cheguei ao fim com Tripla Estrela.

Pergunto-me se os karts não serão mais beneficiados em relação às motas neste aspecto Single Player? Ou talvez existem diferenças nas mecânicas do Ranking neste jogo com o MKDS?

CoolMaster
19-05-2008, 13:12

Bem, é verdade que me tenho dedicado ao single player... mas existem pistas que ainda não conheço assim tão bem. Diria que conheço bem 80% das pistas mas outras ainda tenho que aprender melhor e aí, nesse departamento, o fred, mickx e csmnunes estão a frente, não tenhas duvidas.

CoolMaster
19-05-2008, 13:18
Até já tenho a receita do sucesso... Evitar jogar contra pessoal daqui do fórum até chegar aos 9999 :)

Em certa forma tens razão, mas no meu caminho para estes 9999 pontos tambem estiveram encontros com vocês! O percurso mais a serio começou no fim-de-semana anterior a este, e durante a semana joguei contra voces todos em corridas sem perder grandes pontos, joguei contra o BlessedIce na 5ª de madrugada sem perder pontos, sempre a ganhar.. joguei contra o mesenga e Daniel (Pink Cigarrete) em diversas ocasiões separadas e no meio deste percurso encontrei mais pessoal de 8000-9700 pontos e consegui ficar-lhes a frente.

É verdade que alguns destes pontos foram quase a correr em time trial contra americanos durante 1 ou 2 madrugadas, não que seja algo que aprecie muito porque alguma pista facil (Luigi circuit, Mushroom gorge, a minha odiada GBA Shy Guy Beach) nem sempre ganhava ao fim de 2 ou 3 azuis, e contra esses um 7º lugar significa perder quase todos os pontos de 10 vitorias. Olhem ontem, saiu toda a gente, fiquei eu, um gajo de 7000 e um guest.. saiu a Luigi circuit, dominei a corrida toda.. levei com uma azul, logo seguida uma carapaça e fiquei em 2º.. perdi 50 pontos.

CoolMaster
19-05-2008, 13:27
Isso e a falta de tempo que tenho para o jogo.

Eu vou-te ser sincero relativamente a falta de tempo, eu trabalho.. acordo as 7 da manha e chego a casa as 20h, tenho alguns fins-de-semana passados inteiramente com a namorada (ou seja, não há jogo) e por isso o que jogava normalmente eram 3h a noite depois do trabalho, as vezes um bocadinho mais outras um bocadinho menos.. houveram fins-de-semana que estava livre e acabei por me dedicar mais...

Desde 5ª que estou em transição de emprego e por isso não tenho grandes responsabilidades! Nas proximas semanas e posso-me dedicar mais ao jogo (embora queira jogar e vou jogar outros jogos). Quando voltar a trabalhar se calhar vou ter que passar a deitar-me mais cedo do que aquilo que me deitava na altura do anterior emprego (que já só dormia 4h, porque só ia para lá fazer quase gestão da equipa de desenvolvimento e não programar), ou seja, irei jogar menos, mas não faz mal.

By the way, ontem ao final da tarde fiquei estupefacto ao adquirir um Tripla Estrela na Flower Cup 150cc usando um kart ao invés da mota, a Dragonetti para ser mais exacto. Eu francamente não sei se aquelas tentativas de pseudo-Snaking contribuiram para o score final, porque com uma queda no abismo do DK Snowboard Cross, colisões nas paredes e perdas na liderança em certas corridas, devia ter perdido pontos suficientes para perder o rank máximo. No entanto, cheguei ao fim com Tripla Estrela.

Pergunto-me se os karts não serão mais beneficiados em relação às motas neste aspecto Single Player? Ou talvez existem diferenças nas mecânicas do Ranking neste jogo com o MKDS?

Foi o que te disse ontem (salvo erro), conseguir 3 estrela é mesmo basico! Não é muito diferente de jogar contra americanos sem skill :P O mirror mode é mais complicado, pelo menos eu estou a achar... faltam-me 3 cups para ter 3 rank stars em todos e são todas de lá! Tenho andado a tentar sem resultados, lembro-me que consegui em quase todas as cups de 150cc as 3 rank stars a 2ª tentativa.. por isso compara com a minha dificuldade em mirror:P

mesenga
19-05-2008, 14:05
Em certa forma tens razão, mas no meu caminho para estes 9999 pontos tambem estiveram encontros com vocês! O percurso mais a serio começou no fim-de-semana anterior a este, e durante a semana joguei contra voces todos em corridas sem perder grandes pontos, joguei contra o BlessedIce na 5ª de madrugada sem perder pontos, sempre a ganhar.. joguei contra o mesenga e Daniel (Pink Cigarrete) em diversas ocasiões separadas e no meio deste percurso encontrei mais pessoal de 8000-9700 pontos e consegui ficar-lhes a frente.

É verdade, mais de metade das corridas que faço online têm a presença do coolmaster! Se não vejo a Bowser Bike mais o seu mii cabeludo em cima (e vejo-os muitas vezes porque fico quase sempre atrás), já pareçe que falta qualquer coisa ao jogo! :D É ele e o Funky do fredgido! ;)

Queria avisar também o pessoal que mudei o nome do meu mii para mesenga! Se bem que, quando me virem, não terão dúvidas de que sou eu! :)

Coolmaster, tens muito mérito em manteres uma grande estabilidade que te permitiram atingir esses resultados!

Nunca joguei o Brawl, mas duvido que alguma vez atinga o que este jogo nos dá, um multiplayer alucinante com muita gente à mistura... Até me atrevo a afirmar "ainda bem que saiu este jogo 1º do que o Brawl e que este não saia tão cedo"... :P

CoolMaster
19-05-2008, 14:10
Mesenga: Ontem a 1h e tal fiz join a tua corrida mas tu saiste logo a seguir.

Que se passou? Estavas a dominar por muito e de um momento para o outro ficaste desconcentrado e passou toda a gente por ti.

mesenga
19-05-2008, 14:22
Mesenga: Ontem a 1h e tal fiz join a tua corrida mas tu saiste logo a seguir.

Que se passou? Estavas a dominar por muito e de um momento para o outro ficaste desconcentrado e passou toda a gente por ti.

Por acaso tentei fazer o mesmo à tua e tu saíste quando entrei! :D Só entrei mesmo para fazer uma corridita contra ti e por curiosidade para saber se ainda mantinhas os pontos! ;)

Pá, essa é a minha maior lacuna, quando sofro um percalço, tipo levar com uma carapaça ou com uma azul (ontem foram tantas) e sou apanhado pelos outros concorrentes, parece que levo com o mundo em cima! :P

Depois já não me levanto mais... ou desconcentro, ou saem-me itens de bosta, ou vem sempre mais alguém atrasado com uma estrela ou bala e que me passa a ferro... enfim. Acho que ando em maré de azar mesmo! ;) MAs espero ter purgado isso com a mudança de nome do meu mii. :-D

Há também outra coisa: agora utilizo a Peach na Mach. Ela é bastante rápida, mas é leve como uma pena :(, qualquer toque voa. Parece-me mesmo mais leve do que as outras personagens médias... Além disso em off-road torna-se bem difícil de conduzir. Por exemplo na Jungle Parkway, pista que gosto bastante, tenho de entrar bem por dentro nas curvas ou então vou parar na relva emdois tempos, edepois primeiro que saia de lá...

FInalmente, quando na 5ª ou 6ª estava a jogar e quase a atingir os 8000 pontos e levei com 4 disconects seguidos, deixei de me preocupar com os pontos! :P Vou voltar a tentar agora atingi-los, um pouco inspirado por ti! :D

Gaminger
19-05-2008, 14:51
E acho um bocado irónico dizeres que não queres competir em Time Trials enquanto chamas o Fredgido para dizer que bateste os tempos dele, mas OK, tudo bem. XD

Pois eu só me contradigo ^^"... mas prontos, não estou interessado na competição. Mas queria picar o fredgido ^^, já que sempre que vou aos friends ele está em primeiro em tudo.

CoolMaster
19-05-2008, 15:09
Pois eu só me contradigo ^^"... mas prontos, não estou interessado na competição. Mas queria picar o fredgido ^^, já que sempre que vou aos friends ele está em primeiro em tudo.

Deixa-me corrigir que não é bem assim.. estou a frente em 2 ou 3.. e duvido que me batam o tempo da SNES Marcio Circuit 3 tão facilmente.. ontem estive a tentar melhorar e ao fim de duas voltas estava com - 0.4s, ou seja, consigo ainda fazer melhor.

Vou tentar bater uns time trials hoje.

Gaminger
19-05-2008, 15:52
Por acaso só me lembro mesmo de estares à frente no SNES Mario Circuit 3. Mas isto é bem divertido. Nós a construír-mos um clã e a competir-mos uns com os outros podia-mos acabar por conseguir um lugar nos top 10. Sabem uma coisa que aconselho? É escolherem uma pista e se focarem em descer o tempo nessa... até que algum de nós consiga chegar aos top 10.

Eu já vi aí pessoal a usar a tag do futuro clã. Era fixe que pudessem pô-la segundo o esquema que estivemos a discutir, que seria o seguinte "TZNick". Por exemplo o fredgido tem "fredgidoTZ" em vez disso punha "TZfredgido". Para termos todos de igual forma, ou seja, a tag à frente do Nick (e sem espaços). Eu hoje vou voltar a por a tag, e quem sabe... fazer um pouco mais, antes de ir para o norte.

CoolMaster
19-05-2008, 16:14
Por acaso só me lembro mesmo de estares à frente no SNES Mario Circuit 3.

Fui agora tentar na GCN Dk Mountain e fiquei a frente. Dos meus amigos o Mickx era o que tinha melhor tempo, não melhorei em muito e acho que este tempo é perfeitamente batido por quem quiser.

Tirando essa e a SNES Mario Circuit 3, estou a frente na DS Delfino Square com um tempo que é perfeitamente simples de melhorar.

Tenho que me dedicar a mais pistas, aquela que me dediquei mesmo a melhorar o tempo foi na SNES MC3.

Concordo com a tua ideia, se todos tentassemos bater o tempo eramos capazes de conseguir meter algumas pessoas nos tops em algumas pistas.

Dazkarieh
19-05-2008, 16:20
Sabem uma coisa que aconselho? É escolherem uma pista e se focarem em descer o tempo nessa... até que algum de nós consiga chegar aos top 10.

Epá... mas já viste a seca que é estar um dia ou cinco horas ou whatever sempre na mesma pista?

CoolMaster
19-05-2008, 16:35
Tempo na DS Desert Hills do Fredgido e csmnunes batido.. por 1.500s :D E pelo tempo deles parece que eles estavam em competição a tentar melhorar. Seja como for não duvido que o meu tempo seja batido em breve.

Apesar de não ter feito muitas voltas deu para melhorar imenso neste circuito onde sempre tive algumas problemas já do tempo da MKDS.

MickX
19-05-2008, 16:36
Eu vou-te ser sincero relativamente a falta de tempo, eu trabalho.. acordo as 7 da manha e chego a casa as 20h, tenho alguns fins-de-semana passados inteiramente com a namorada (ou seja, não há jogo) e por isso o que jogava normalmente eram 3h a noite depois do trabalho, as vezes um bocadinho mais outras um bocadinho menos.. houveram fins-de-semana que estava livre e acabei por me dedicar mais...

Desde 5ª que estou em transição de emprego e por isso não tenho grandes responsabilidades! Nas proximas semanas e posso-me dedicar mais ao jogo (embora queira jogar e vou jogar outros jogos). Quando voltar a trabalhar se calhar vou ter que passar a deitar-me mais cedo do que aquilo que me deitava na altura do anterior emprego (que já só dormia 4h, porque só ia para lá fazer quase gestão da equipa de desenvolvimento e não programar), ou seja, irei jogar menos, mas não faz mal.

E eu a pensar que tinha pouco tempo... lol

Há também outra coisa: agora utilizo a Peach na Mach. Ela é bastante rápida, mas é leve como uma pena :(, qualquer toque voa. Parece-me mesmo mais leve do que as outras personagens médias...

Se dás assim muita importância ao Speed que a personagem fornece mas queres Weight adicional (visto que escolhes a Peach, e ela dá +1 Speed para além dos outros boosts), uma boa escolha a fazer é usar o Luigi. Sei pelo menos que ele dá +1 Speed e +2 Weight, o que te ajuda a reduzir um pouco a força das pancadas que levas.

Sabem uma coisa que aconselho? É escolherem uma pista e se focarem em descer o tempo nessa... até que algum de nós consiga chegar aos top 10.
Hmm... vai ser dificil mesmo com o esforço de muitos. O mais próximo que já cheguei do recorde mundial foi na GBA Shy Guy Beach com 2 segundos a menos que o campeão (Champ: 1:24:141; Eu: 1:26), e nem eu sei como é que ele consegue cortar 2 segundos no tempo quando eu faço exactamente o mesmo percurso. E se fores ver o Top 10 dessa pista, para entrares necessitas de ter abaixo de 1:24:900, o que vai levar um esforço dos diabos mesmo estando a quase 1 segundo de diferença, sem dúvida... x_x

mesenga
19-05-2008, 16:58
Sinceramente também não me parece que alguém aqui consiga esse feito de entrar no top 10. È que também outros estão a tentar fazer o mesmo! ;) e 2 segundos é muita chicha!!!
Por exemplo, na competição actual estou a 5 segundos!!! do melhor tempo e já não vejo como posso melhorar o meu sem ser em algumas décimas...

Gaminger
19-05-2008, 18:21
Epá... mas já viste a seca que é estar um dia ou cinco horas ou whatever sempre na mesma pista?

Pois eu sei... eu falo por mim, não tenho paciência para estar a fazer restart vez após vez até fazer as 3 voltas perfeitas.

Mas pá de alguma forma os outros chegaram lá, sendo assim também é possível nós conseguirmos. Eu não digo que algum de nós consiga um primeiro lugar mundial em alguma pista (mas também não digo que não) mas fazer um pouco melhor que o décimo lugar já não era mau. Agora que dá trabalho... dá.

Já alguem reparou naquela Japonesa (digo japonesa porque o Mii parece ser femenino) chamada NOBUE que tá nos top em quase todas as pistas? Ela deve fumar wiimotes para conseguir aqueles tempos.

EDIT:::

Lembram-se da minha ideia de fazer uma hall of fame? CoolMaster foste tu que chegaste aos 9999 pontos? Guarda esse score e tira uma foto para comprovar (ou vem jogar comigo para eu ver e tirar) que eu meto-te na hall of fame. Quem conseguir um lugar nos top 10 merece ser destacado igualmente, e também quem conseguir 9999 pontos no Battle.

Não sei é se destaco também os que conseguem 3 estrelas como rank... porque é um objectivo do jogo, eu acho que mais tarde ou mais cedo vamos lá chegar todos... por outro lado, o score no VS e no Battle também é provável que outros cheguem lá.

CoolMaster
19-05-2008, 18:49
Ok... estou sem maquina por isso tens que ser tu a tirar... a ver se te vejo online online no msn para combinarmos isso... não jogarei online até lá estares hehe.. ou então só se for em sala de amigos (que raramente existem).

Bem, hoje fiz uns time trials e aqui estão os tempos que consegui fazer melhor que a lista de amigos (em quase todas estava o fredgido, csmnunes e mickx em primeiro, o costume):

N64 Dk'S Jungle Parkway
GCN Dk Mountain
DS Desert Hills
N64 Mario Raceway
DS Yoshi Falls

Neste momento tenho o primeiro lugar em 7 pistas. Alguns desses tempos devem ser faceis de bater..

Gaminger
19-05-2008, 18:59
Não sei é bem como hei-de tirar a fotografia, se entrar-mos os dois num jogo e depois jogares podes acabar por perdê-los. Eu se calhar mais prá noite vou jogar. Tenta depois fazer um post aqui a dizer se me estás (não tenho pc neste momento) que eu depois vou e crio uma sala (não sei se se vê os pontos quando se cria salas).

CoolMaster
19-05-2008, 19:05
Podes tirar a foto antes de se escolher a corrida.. aí não há engano.. ou seja, eu entro e tu tiras a foto... é claro que combinar só por aqui não é facil.

Não sei se dá numa sala de amigos para ver os pontos mas acho que sim! podemos testar primeiro dessa forma, se não der entras numa vs race e eu depois faço-te join e ficas logo preparado com a maquina hehe.

Hunter_17
19-05-2008, 21:19
Na sala de amigos mostram-se os pontos na mesma, e não se perdem nem ganham o que é bastante bom para o CoolMaster. Se criarem mesmo a sala então lá irei. :D

CoolMaster
19-05-2008, 21:25
Na sala de amigos mostram-se os pontos na mesma, e não se perdem nem ganham o que é bastante bom para o CoolMaster. Se criarem mesmo a sala então lá irei. :D

Ya, já tiramos a foto hehe... pá.. não é questão de ser bom para mim ou não.. eu irei perder os pontos isso é uma coisa certa.. tentarei sempre andar perto disto mas irá ser dificil. Não vou encostar o Mii e jogar com outro só para ter sempre algum com 9999 :P

Gaminger
19-05-2008, 21:27
Eu já publiquei a Hall of Fame então ^^. Quem quiser ver vai à leaderboard de Mario Kart Wii que se encontra no tópico de torneios. Ou podem ir directamente a ela aqui: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2866653&postcount=368

Agora é começar a preencher aquilo ^^.

|GunZz45|
19-05-2008, 21:34
Pessoal ei de por aqui o friend code , em algumas corridas já tenho chegado em 1 e 2 , mas os mans chegam lá e empurrão ... vou borda fora :016: , mas joga-se muito bem! :D

Fiquem Bem

csmnunes
20-05-2008, 00:05
Adivinhem o que aconteceu depois de eu tirar esta foto... http://www.granderoda.com/dass.JPG
Acertaram... Levei duas ripadas seguidas e fui parar aos 9500 (só me apeteceu chorar como uma menina :))...

2 horas depois... lá tirei outra foto (esta mais alegre)...
http://www.granderoda.com/aleluia.JPG

CoolMaster
20-05-2008, 00:08
Parabens! Estou a ver que estiveste a tarde toda dedicado a conquista dos 9999 :P

Agora é que o Mickx vai ficar danado :P

Dazkarieh
20-05-2008, 00:08
Congratz :)

Ainda joguei uns jogos contigo, mas tava com um colega cá e tavamos mais numa de parvar um com o outro :D Ainda perdi 700 pontos à custa disso (tinha de parar para esperar por ele para lhe mandar uma carapaça :D ) mas valeu a pena ;)

csmnunes
20-05-2008, 00:20
Parabens! Estou a ver que estiveste a tarde toda dedicado a conquista dos 9999 :P

Tal como prometi... :)

Ainda joguei uns jogos contigo, mas tava com um colega cá e tavamos mais numa de parvar um com o outro :D

Isso foi logo depois da catástrofe dos 500 pontos perdidos... :)

MickX
20-05-2008, 09:59
Agora é que o Mickx vai ficar danado :P
Ai se não fiquei! Estou a ver que tenho que tirar esta tarde de trabalho no portátil só para jogar Mario Kart e atingir as vossas posições, rawr!

Heh, talvez ainda tento ser o primeiro a atingir os 9999 pontos no Battle, embora isso pareça mais ser uma missão impossível, porque não é assim tão fácil dominar o campo nestes jogos. Já me vejo com dificuldades em manter os 7500 pontos.

Já alguem reparou naquela Japonesa (digo japonesa porque o Mii parece ser femenino) chamada NOBUE que tá nos top em quase todas as pistas? Ela deve fumar wiimotes para conseguir aqueles tempos.
Ela só é recordista no Mario Circuit e N64 Bowser´s Castle, se não me engano. Mesmo assim, é preciso ter cá uma skill para ser e manter o titulo de campeão em duas pistas diferentes...

mesenga
20-05-2008, 10:29
2 horas depois... lá tirei outra foto (esta mais alegre)...
http://www.granderoda.com/aleluia.JPG

Parabéns!!! Mais um a fazer aqui inveja ao povo! :D

Isto só mostra o quanto vocês estão equilibrados. Não me admirava nada que o MickX ou o Fredgido postassem uma foto igual nos próximos dias! :D:D:D

Gaminger
20-05-2008, 10:54
Fostes adicionado à Hall of Fame csmnunes :).

BlessedIce
20-05-2008, 12:41
Parabéns a quem alcançou os 9999. Já não passam dai.

Acho engraçado o facto das competições oficiais do jogo não contarem para nada quando deveria ser precisamente o oposto.

BlessedIce
20-05-2008, 12:55
Por acaso tentei fazer o mesmo à tua e tu saíste quando entrei! :D Só entrei mesmo para fazer uma corridita contra ti e por curiosidade para saber se ainda mantinhas os pontos! ;)

Pá, essa é a minha maior lacuna, quando sofro um percalço, tipo levar com uma carapaça ou com uma azul (ontem foram tantas) e sou apanhado pelos outros concorrentes, parece que levo com o mundo em cima! :P

Depois já não me levanto mais... ou desconcentro, ou saem-me itens de bosta, ou vem sempre mais alguém atrasado com uma estrela ou bala e que me passa a ferro... enfim. Acho que ando em maré de azar mesmo! ;) MAs espero ter purgado isso com a mudança de nome do meu mii. :-D

Há também outra coisa: agora utilizo a Peach na Mach. Ela é bastante rápida, mas é leve como uma pena :(, qualquer toque voa. Parece-me mesmo mais leve do que as outras personagens médias... Além disso em off-road torna-se bem difícil de conduzir. Por exemplo na Jungle Parkway, pista que gosto bastante, tenho de entrar bem por dentro nas curvas ou então vou parar na relva emdois tempos, edepois primeiro que saia de lá...

FInalmente, quando na 5ª ou 6ª estava a jogar e quase a atingir os 8000 pontos e levei com 4 disconects seguidos, deixei de me preocupar com os pontos! :P Vou voltar a tentar agora atingi-los, um pouco inspirado por ti! :D

Eu já desisti de pontuar muito. Estou sempre no quase depois vêm meia duzia de hits uma má classificação umas tantas anormalidades e lá vão 1000. Eu também me enervo muito e isso reflecte-se muitas vezes no jogo.

Temos de formar um clã de ajuda.

CoolMaster
20-05-2008, 12:55
Parabéns a quem alcançou os 9999. Já não passam dai.

Acho engraçado o facto das competições oficiais do jogo não contarem para nada quando deveria ser precisamente o oposto.

Por acaso deveria haver um registo oficial aqui no techzone para as competições... registar quem de nos tem os melhores tempos. Os 3 primeiros por competição chegavam.

Gaminger
20-05-2008, 12:58
Eu já estive a pensar nisso á algum tempo e acho que está na hora de pô-lo em práctica.

CoolMaster
20-05-2008, 23:18
Estou chateado.. fui jogar online e claro que já se sabia que os 9999 pontos eram para perder.. seja como for, perdi 50 em 2 corridas e depois recuperei de novo ate aos 9999! Fui perdendo alguns e ganhando de novo... lá com azar em pistas como a GCN Peach Beach ou Mushroom gorge e outros azares desci para os 9600...

Entretanto saiu a Rainbow Road, dominei a corrida.. ganhei... e os resultados nunca mais apareciam, entretanto apareceu a mensagem a dizer que fui disconectado dos outros jogadores sem sequer aparecer a classificação.. vou a ver e já so tenho 9374! Enfim... nada que não se recupere mas...

Gaminger
20-05-2008, 23:42
Vê do lado positivo, consegui tirar uma foto a esse resultado antes de desceres ^^. Agora concentra-te no Battle :).

CoolMaster
20-05-2008, 23:58
Não me parece que consiga ser um bom jogador no battle.. não estou talhado para isso.. é um jogo completamente diferente para mim! Posso conseguir ser razoavel mas isso não chega para os 7000 pontos quanto mais 9999 :P

Agora posso jogar online mais descontraido, mas posso já afirmar que tenho perdido algum tempo nos time trials para melhoar tempos e melhorar trajectorias e atalhos para a altura que vos defrontar.

Em principio irá haver uma redução no número de horas que estava a dedicar a este jogo e será só mesmo para competição/diversão contra vocês na maior parte das vezes. Tenho mais jogos a jogar e o MKWii esteve quase sempre na minha consola desde o dia de saida e já fiz quase 1700 corridas e ganhei mais de 800 vezes dando 47%. 3 estrelas e isso.. acho que já aproveitei bastante do jogo... esta na hora de me dedicar mais a outro.
Já nem falo do número de horas em time trial porque foi mesmo bastante! Então na SNES Mario Circuit 3 se disser que não tive umas 5-7h estou a mentir :P

Uma coisa é certa, vou jogar menos este jogo mas não irei deixar de fazer umas corridinhas todas as noites contra voces :D

Gaminger
21-05-2008, 00:28
Eu neste momento estou concentrado em conseguir completar o jogo (só me faltam algumas 3 estrelas e bater alguns expert staff ghosts). Depois disso vou-me dedicar um pouco ao online e formar o clã.

BlessedIce
21-05-2008, 13:17
Estou chateado.. fui jogar online e claro que já se sabia que os 9999 pontos eram para perder.. seja como for, perdi 50 em 2 corridas e depois recuperei de novo ate aos 9999! Fui perdendo alguns e ganhando de novo... lá com azar em pistas como a GCN Peach Beach ou Mushroom gorge e outros azares desci para os 9600...

Entretanto saiu a Rainbow Road, dominei a corrida.. ganhei... e os resultados nunca mais apareciam, entretanto apareceu a mensagem a dizer que fui disconectado dos outros jogadores sem sequer aparecer a classificação.. vou a ver e já so tenho 9374! Enfim... nada que não se recupere mas...

Já se sabia que isso iria acontecer. Pelo menos tu tens motivação para recuperar isso.

É uma pena termos este tipo de pontuação. Se fosse como nas corridas só com friend's muitos daqui estavam no top mundial sem dúvida nenhuma.

Gaminger
21-05-2008, 15:12
Eu sei que Mario Kart é um jogo de racing mas estive a pensar se não era possível fazer um tipo de "liga". Do tipo, pega-mos em 16 jogadores. Dividi-mos em dois grupos de 8 que formam duas divisões. Cada divisão faz uma Gran Prix. Os 4 últimos da primeira divisão descem para a segunda e os 4 primeiros da segunda sobem para a primeira. E isso todas as semanas uma vez. Assim tinha-mos continuamente Torneios.

Quem diz 16 diz 24 (para fazer duas divisões de 12). O número de divisões podia aumentar claro. E quem não comparecesse descia automáticamente.

mesenga
21-05-2008, 15:52
Eu sei que Mario Kart é um jogo de racing mas estive a pensar se não era possível fazer um tipo de "liga". Do tipo, pega-mos em 16 jogadores. Dividi-mos em dois grupos de 8 que formam duas divisões. Cada divisão faz uma Gran Prix. Os 4 últimos da primeira divisão descem para a segunda e os 4 primeiros da segunda sobem para a primeira. E isso todas as semanas uma vez. Assim tinha-mos continuamente Torneios.

Quem diz 16 diz 24 (para fazer duas divisões de 12). O número de divisões podia aumentar claro. E quem não comparecesse descia automáticamente.

A ideia é gira... Será difícil é juntar tanta gente de uma só vez...Até 6 ainda acredito, 12 é possível mas já acho pouco provável...

Seria engraçado também uns campeonatos por equipas. :D Joguei uma vez e foi muito porreiro. Os meus itens só atingem o adversário e não o meu parceiro e vice-versa. muito fixe mesmo ;)

CoolMaster
21-05-2008, 16:12
Parabens ao MickX que chegou aos 9999 pontos.

Eu fui uma miseria nestas corridas online que fiz agora! Não disputava pelas vitorias, disputava pelo 3º e 4º lugar... haha, foi ridiculo.. já tive alguns dias a correrem-me mal mas isto hoje foi sem duvida o pior!

Bati contra itens mesmo a vista e paradinhos no chão, bati contra paredes, cai (fartei-me de cair em tudo que é pista que de para cair), usei mal os itens (os mushrooms mesmo mal aproveitados, saia da pista, ia contra as paredes).. a juntar a muito azar (caracteristico de quem esta no meio do pelotão) foram corridas para esquecer e com isto tudo agora tou nos 9100 pontos hehe!

O MickX é que agradece que assim chegou mais rapidamente aos 9999 por ganhar mais pontos por eu estar ali presente e a perder hehe..

Espero que logo no mini-torneio esteja mais em forma porque se estiver assim nem vale a pena jogar hehe.

MickX
21-05-2008, 16:38
Yup. Mesmo assim, quando atingi a meta não consegui evitar gritar: ALELUIA! FINALMENTE, À 5ª! TOMEM-LÁ!

Here´s the evidence: Foto 1 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1554.jpg) | Foto 2 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1559.jpg).

Agora é jogar em Battle e ver se atingo os 8000 pontos. Nem sei como consegui, acho que tive mesmo muita sorte, porque além do CoolMaster havia ainda uns quantos jogadores a utilizar Superbikes que até metiam medo, como esse Dragonfly (vocês os dois bem andaram ai renhidos) e o MGM (eu quando entrei inicialmente era para usar a Standard Bike L, só que como vi este gajo a usar o 'set' que mais domino bem à frente na pista Bowser´s Castle pensei "Espera aí, vou fazer Reset e escolher a Bowser Bike, porque tenho que provar a este gajo que eu domino a Rosalina melhor que ele" :P), e estes jogadores em cerca de metade das corridas tiveram azar com os itens quase no fim da corrida onde consegui tomar a liderança, então na Luigi Circuit eu abri a boca espantado quando o tal Dragonfly não conseguiu bloquear a minha Red Shell e passei à frente...

Enfim, muita emoção só nestas horas. Mas chegou para atingir o maldito máximo.

|GunZz45|
21-05-2008, 16:41
Yup. Mesmo assim, quando atingi a meta não consegui evitar gritar: ALELUIA! FINALMENTE, À 5ª! TOMEM-LÁ!

Here´s the evidence: Foto 1 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1554.jpg) | Foto 2 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1559.jpg).

Agora é jogar em Battle e ver se atingo os 8000 pontos. Nem sei como consegui, acho que tive mesmo muita sorte, porque além do CoolMaster havia ainda uns quantos jogadores a utilizar Superbikes que até metiam medo, como esse Dragonfly (vocês os dois bem andaram ai renhidos) e o MGM (eu quando entrei inicialmente era para usar a Standard Bike L, só que como vi este gajo a usar o 'set' que mais domino bem à frente na pista Bowser´s Castle pensei "Espera aí, vou fazer Reset e escolher a Bowser Bike, porque tenho que provar a este gajo que eu domino a Rosalina melhor que ele" :P), e estes jogadores em cerca de metade das corridas tiveram azar com os itens quase no fim da corrida onde consegui tomar a liderança, então na Luigi Circuit eu abri a boca espantado quando o tal Dragonfly não conseguiu bloquear a minha Red Shell e passei à frente...

Enfim, muita emoção só nestas horas. Mas chegou para atingir o maldito máximo.

Sim senhor já temos 2 9999 aqui (cssnunes e mickX) grandre pros! :)

Dazkarieh
21-05-2008, 16:42

Estás-te a esquecer do primeiro a atingir o feito... mas ele está aí a refilar não tarda :D

mesenga
21-05-2008, 16:42

Here´s the evidence: Foto 1 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1554.jpg) | Foto 2 (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1559.jpg)

Fotos forjadas, obviamente! :D:D:D

Agora a sério, PARABÉNS! Não sei como conseguem, e pela qualidade dos adversários, deve ter sido mesmo difícil... Pelo menos tiveste o cuidado de tirar uma foto com o coolmaster em 2º, para ele não ficar muito mal na foto! :D Parece que hoje não é mesmo o dia dele...

Só falta aí o que chegou lá 1º aqui do fórum, o mestre porreiro, pá! :D

CoolMaster
21-05-2008, 16:53
Bha.. então e eu ? :P

Posso não jogar tão bem como o MickX mas cheguei primeiro :P

"Mestre fixe" haha... que raio de nick fui escolher há 10 anos (bem era miudo) é que de fixe não tenho nada. ehehe

|GunZz45|
21-05-2008, 17:28
Bha.. então e eu ? :P

Posso não jogar tão bem como o MickX mas cheguei primeiro :P

"Mestre fixe" haha... que raio de nick fui escolher há 10 anos (bem era miudo) é que de fixe não tenho nada. ehehe

Não escrevi lá o teu nome porque estava á espera que postasses porque tu és o melhor de todos....

CoolMaster - 1 pessoa da TZ a chegar aos 9999 no MK :)

CoolMaster
21-05-2008, 17:43
LOL.. bem, sei que estas a brincar mas quero deixar claro que o MickX e fredgido são melhores do que eu. O MickX tem a vantagem em relaçao ao fred ser muito mais constante, pelo menos parece-me. Eu devo estar a um nivel muito parecido ao do csmnunes.

Make.Love
22-05-2008, 00:46
OMFG.... ia em 1º..2º na peach beach, quando na ultima curva levo com raio, carapaça azul e mais umas quantas vermelhas...acabei em 12º e perdi quase 400 pontos.

é tao desmotivante.... apeteceu-me partir tudo.

lol

CoolMaster
22-05-2008, 01:37
Bem vindo ao mundo Mario Kart Wii :D
Já perdi o número de vezes em que situações dessas me aconteceram.

Pink Cigarette
22-05-2008, 13:35
Voltei a pegar há pouco no jogo depois de uma semana de pausa (culpa de PES2008 e WWE 2008, ambos para PS2, que têm absorvido todo o meu tempo de jogo), e meu Deus. Que desastre. Tinha cerca de 8500 pontos, perdi 1000 em meia dúzia de jogos. Depois lá recuperei qualquer coisa, mas ainda assim fiquei abaixo dos 8000. Aconteceram-me, porém, coisas do arco da velha. Coisas que nem vale a pena contar, visto que, ninguém acreditaria.

Hunter_17
22-05-2008, 17:06
Eu faço ideia, à pala disso só tenho 7200 pontos.

CoolMaster
22-05-2008, 22:38
Já muita gente se queixou que a classificação não reflectia a sua posição! Isso acontece por causa do lag, o vosso posicionamento ainda não foi actualizado na Wii do outro e por isso pode acontecer essa situação, normalmente quando estão perto. Seja como for o outro ve que fica a vossa frente porque realmente vos passa...

Bem.. claro que podem haver outras coisas e se calhar a que aconteceu agora foi uma delas, eu estava a terminar em 1º a frente do fred na DS Delfino Square, o fred esta a sair da curva (a entrar na recta da meta). Tudo levava a crer que tinha sido o primeiro.. até porque depois em conversa com ele, ele não me passou em nenhuma parte e de facto ele foi sempre atras de mim por essa distancia +-... então não é que ele ficou a minha frente? Bha... tudo ajuda o fred :P

CoolMaster
23-05-2008, 01:10
Depois do 2º torneio ainda houve tempo para fazer um team GP.

http://coolmaster.webhs.org/mkwii/teamgp.jpg

Gosto de jogar team GP porque não nos temos que preocupar tanto com os itens.

Make.Love
23-05-2008, 23:25
Bem vindo ao mundo Mario Kart Wii :D
Já perdi o número de vezes em que situações dessas me aconteceram.

lol...ontem tava outra vez nos 8000 e poucos, levei com um disconnect e pimba...jackpot... - 300 e tal pontos.

MickX
24-05-2008, 09:05
3-Star'd (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/23-05-08_1736.jpg)

Demorou cerca de 1 mês e 1 semana, mas finalmente já conclui o jogo. Agora é só questão de competir com a malta registada no meu Friend Roster de vez em quando e tentar melhorar o meu score em Battle. :D

9999 pontos em VS Races já é fenomenal (e ainda nem desci do máximo, ontem só houve 1 corrida em 9 ou 10 em que fiquei em 2º e perdi 5 pontos, mas depois recuperei aquilo e mantive o score até ao último jogo), agora obter o Rank máximo global... wow, estou mesmo em forma!

[Late EDIT] Hmm, isto vale mesmo a pena experimentar (http://www.youtube.com/watch?v=b9jIGPwLY2M&feature=related), a ver se consigo fazer isto próxima vez que for para a Wii. Se conseguir fazer isto efectivamente enquanto possuo um Cogumelo, acaba-se a praga das Blue Shells!

Hunter_17
24-05-2008, 12:22
[Late EDIT] Hmm, isto vale mesmo a pena experimentar (http://www.youtube.com/watch?v=b9jIGPwLY2M&feature=related), a ver se consigo fazer isto próxima vez que for para a Wii. Se conseguir fazer isto efectivamente enquanto possuo um Cogumelo, acaba-se a praga da Blue Shells!
Já fiz isso sem querer em single player, foi igualzinho. Depois tentei mais vezes e não conseguia e pensei que tivesse sido bug, mas agora já sei que se tem de usar o cogumelo quando a carapaça azul está a descer para nós.

fredgido
24-05-2008, 14:04
3-Star'd (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/23-05-08_1736.jpg)

Demorou cerca de 1 mês e 1 semana, mas finalmente já conclui o jogo. Agora é só questão de competir com a malta registada no meu Friend Roster de vez em quando e tentar melhorar o meu score em Battle. :D

9999 pontos em VS Races já é fenomenal (e ainda nem desci do máximo, ontem só houve 1 corrida em 9 ou 10 em que fiquei em 2º e perdi 5 pontos, mas depois recuperei aquilo e mantive o score até ao último jogo), agora obter o Rank máximo global... wow, estou mesmo em forma!

[Late EDIT] Hmm, isto vale mesmo a pena experimentar (http://www.youtube.com/watch?v=b9jIGPwLY2M&feature=related), a ver se consigo fazer isto próxima vez que for para a Wii. Se conseguir fazer isto efectivamente enquanto possuo um Cogumelo, acaba-se a praga das Blue Shells!

Já me consegui desviar 2 vezes.
Uma estava a jogar offline e outra foi ontem depois do 3º torneio.

Ontem depois do torneio fizemos uma team GP em que fiquei em 1º mas mesmo assim a minha equipa perdeu.

Hunter_17
24-05-2008, 14:19
Já me consegui desviar 2 vezes.
Uma estava a jogar offline e outra foi ontem depois do 3º torneio.

Ontem depois do torneio fizemos uma team GP em que fiquei em 1º mas mesmo assim a minha equipa perdeu.
Pois foi. Team GP também é fixe por acaso.

fredgido
24-05-2008, 14:33
Pois foi. Team GP também é fixe por acaso.

Pois ficaste em 2º.:P

Hunter_17
24-05-2008, 14:35
Pois ficaste em 2º.:P
Nunca pensei que isso fosse possível, porque há pessoal aqui melhor do que eu.

redice
24-05-2008, 16:07
Hoje aconteceu uma coisa mesmo estupida no MK... tava em 3º e ganhei uma carapaça azul, tava no DK montain asseguir ás rampas de salto... mas eu fui pelo cantinho para cortar caminho e quando mando a carapaça vejo que estou em 1º...
Conclusão: tava em 1º e levei com a minha propria carapaça azul...:neutral:

CoolMaster
24-05-2008, 16:35
Ya, já me aconteceu! HEHE, é estupido porque o jogo devia mandar a carapaça para tras. Seja como for se o adversario estiver perto podes deixa-lo passar e mandar a azul, sempre se ganha mais tempo.

Aconteceu-me algumas vezes nos ultimos dias foi uma coisa que não gostei nada! Com 3 carapaças a minha volta fui deitado para fora da pista! Não aconteceu nada ao gajo e eu continuei com as 3 carapaças, houve uma ocasião que o gajo me deu 3 pancadas e só a 3ª cai da pista.. com as 3 carapaças! Não faz qualquer sentido, o gajo no minimo devia ficar com 1 carapaça a primeira.

Pink Cigarette
24-05-2008, 16:35
Pois, o jogo tem os seus apartes curiosos. Já me aconteceu atirar uma shell vermelha ao gajo que ia à minha frente, e a meio do caminho a gaja volta para trás e atinge-me mesmo na boca. Outra engraçada aconteceu-me na Rainbow, usei um cogumelo à entrada da descida a seguir à meta e o meu Mii em vez de descer normalmente, foi a voar em frente, depois caiu lá baixo. Não são falhas graves e só acontecem de vez em quando, mas são muito parvas.

redice
24-05-2008, 17:06
Outra engraçada aconteceu-me na Rainbow, usei um cogumelo à entrada da descida a seguir à meta e o meu Mii em vez de descer normalmente, foi a voar em frente, depois caiu lá baixo. Não são falhas graves e só acontecem de vez em quando, mas são muito parvas.

Gostava de ter visto essa do Mii a voar...:D

Pink Cigarette
24-05-2008, 17:14
Gostava de ter visto essa do Mii a voar...

Se calhar não me expliquei bem, o Mii não largou a mota e armou-se em irmão Wright, o que aconteceu foi que em vez de descer a rampa, foi em frente como se existisse uma estrada invisível até que caiu de repente. lol

redice
24-05-2008, 17:27
Se calhar não me expliquei bem, o Mii não largou a mota e armou-se em irmão Wright, o que aconteceu foi que em vez de descer a rampa, foi em frente como se existisse uma estrada invisível até que caiu de repente. lol

Como se tivesse ido a voar... quase...:tareon:

eheh, visto dessa forma é ainda mais estupido!:-D

mesenga
25-05-2008, 13:29
Hoje aconteceu uma coisa mesmo estupida no MK... tava em 3º e ganhei uma carapaça azul, tava no DK montain asseguir ás rampas de salto... mas eu fui pelo cantinho para cortar caminho e quando mando a carapaça vejo que estou em 1º...
Conclusão: tava em 1º e levei com a minha propria carapaça azul...:neutral:

:lol:, essa nunca vi e deve ser muito engraçada!!!!... para quem vai atrás, pelo menos! :P

Acontece-me muitas vezes levar com as verdes que atiro e depois fazem ricochete e atingem-me! :( Aliás, acho que tenho uma percentagem mais elevada de atingir a mim próprio do que aos meus adversários! :P Sou mesmo muito mau atirador... :-D

CoolMaster
25-05-2008, 13:41
Acontece-me muitas vezes levar com as verdes que atiro e depois fazem ricochete e atingem-me! :( Aliás, acho que tenho uma percentagem mais elevada de atingir a mim próprio do que aos meus adversários! :P Sou mesmo muito mau atirador... :-D

Oh, tantas vezes hehe.. e deixar bananas e item boxes bem posicionadas a espera que o pessoal bata e na volta seguinte vais lá tu batar? :(
Já aconteceu outra coisa ridicula que foi mandar uma vermelha logo seguida de um mushroom e ir contra a carapaça enquanto ela ainda andava hehe.

Por acaso não há nada melhor neste jogo que ir a lutar pela vitoria e na ultima volta atirar verdes e ganhar :D Acertar com verdes da maior prazer.

MickX
25-05-2008, 14:04
A parte de levar com as minhas próprias Green Shells acontece raramente a mim. Normalmente quando sou atingido por estas é quando estúpidamente as mando para a frente (em vez de mandar para trás) com um ângulo perigoso numa ocasião onde me encontro em becos apertados, como por exemplo, as ruas do DS Delfino Square.

Mas é por essa razão que gosto tanto destas carapaças. Qualquer pessoa vê-se aflito quando tem uma destas a bater nas paredes próximo dele, então quando mando uma série delas para os oponentes... :P Pessoalmente, no âmbito competitivo (e quando bem usadas, claro), as Green Shells são melhores que as Red Shells (a excepção da Tripla Red Shell). Red Shell só serve para destruir as defesas do oponente ou golpear alguem justamente antes de um POW ou com sorte antes de um Lightning Bolt, enquanto que a Green Shell pode criar um certo pânico e obrigar o jogador a tomar mais atenção na carapaça do que na corrida caso esta ande constantemente a navegar à volta de alguem (se não o fizer, bem podes levar com ela).

A questão agora é ter pontaria com elas... >_>

fredgido
25-05-2008, 21:47
Já toda a gente fartou-se de jogar com estes mini-torneios seguidos?

Vou jogar online, quem quiser junte-se.

mesenga
25-05-2008, 22:24

Toda a gente??? Que te leva a pensar isso???

Em relação a um comentário anterior que fizeste, de as pessoas aderirem mais aos mini-torneios criados pelo bixtre do que aos teus: é claro que não há qualquer diferença nos torneios organizados pelos dois. A diferença é que ontem era sábado e muita gente sai à noite (eu inclusivé), o que não permite a participação de tão grande número de inscritos... Sinceramente não faço ideia de quem organizou o 1º, 2º ou 3º torneios... ;) e muito menos dou tratamento diferenciado aos organizadores...

Hunter_17
25-05-2008, 22:41

Também não me fartei. Mas há outras coisas que quero fazer, se amanhã houver torneio inscrevo-me independentemente se fores tu ou o bixtre ou outro qualquer a ser o host, como diz o mesenga.

MickX
27-05-2008, 15:19
Heh, eu ha dias atras desconhecia a arte do Blue Shell Dodging, mas, para ser franco, estou a prever que vou sair bem nisto, e muito.

Ontem chego la pra 5 da tarde a casa, e como nao me apetecia jogar na Wii decidi pegar no Mario Kart DS e joguei uma taca em Mirror. Na Peach Gardens apareceu uma carapaca azul e por momentos pensei "Hmm, neste jogo e' com mini-turbo, nao e'?". Entao, preparei um mini-turbo e larguei-o no justo momento em que mergulhou, seguido de um drift. Quando abri os olhos, fiquei estupefacto ao ver que o Wario estava intacto, ou seja, dodge numero 1! Ainda joguei um VS em todas as pistas com o CPU em Hard, e la consegui efectuar a mesma manobra mais 4 vezes, duas delas na Shroom Ridge inclusive.

Hoje estou na Wii, e decidi dar 'a Wheel uma nova chance, portanto joguei umas Balloon Battles offline, um em Automatic (blegh) e outro em Manual (um pouco melhor). No segundo "set" vieram ao todo 2 Blue Shells nos ultimos momentos dos jogos, e por sorte possuia uma Mushroom em cada ocasiao. O que aconteceu? Bem... digamos que me desviei do servo do diabo com enorme facilidade nas duas rondas. Novamente, fiquei estupefacto, e eu nem sequer estava com atencao ao timing no primeiro caso nem tao pouco estava a fazer um drift para melhorar o controlo do kart...

Resumindo: A todos que tem amor 'a vida, guardem uma Mushroom. E talvez um dos Blue Shell counters mais acessiveis que ha por ai (a seguir ao Megashroom, Estrela e Bullet Bill).

[/Wii Post]

csmnunes
27-05-2008, 15:59
Heh, eu ha dias atras desconhecia a arte do Blue Shell Dodging, mas, para ser franco, estou a prever que vou sair bem nisto, e muito.

Ontem chego la pra 5 da tarde a casa, e como nao me apetecia jogar na Wii decidi pegar no Mario Kart DS e joguei uma taca em Mirror. Na Peach Gardens apareceu uma carapaca azul e por momentos pensei "Hmm, neste jogo e' com mini-turbo, nao e'?". Entao, preparei um mini-turbo e larguei-o no justo momento em que mergulhou, seguido de um drift. Quando abri os olhos, fiquei estupefacto ao ver que o Wario estava intacto, ou seja, dodge numero 1! Ainda joguei um VS em todas as pistas com o CPU em Hard, e la consegui efectuar a mesma manobra mais 4 vezes, duas delas na Shroom Ridge inclusive.

Hoje estou na Wii, e decidi dar 'a Wheel uma nova chance, portanto joguei umas Balloon Battles offline, um em Automatic (blegh) e outro em Manual (um pouco melhor). No segundo "set" vieram ao todo 2 Blue Shells nos ultimos momentos dos jogos, e por sorte possuia uma Mushroom em cada ocasiao. O que aconteceu? Bem... digamos que me desviei do servo do diabo com enorme facilidade nas duas rondas. Novamente, fiquei estupefacto, e eu nem sequer estava com atencao ao timing no primeiro caso nem tao pouco estava a fazer um drift para melhorar o controlo do kart...

Resumindo: A todos que tem amor 'a vida, guardem uma Mushroom. E talvez um dos Blue Shell counters mais acessiveis que ha por ai (a seguir ao Megashroom, Estrela e Bullet Bill).

[/Wii Post]

O problema é que ter um cogumelo guardado e estar em primeiro raramente acontece...

mesenga
27-05-2008, 16:01
O problema é que ter um cogumelo guardado e estar em primeiro raramente acontece...

Ora nem mais. Ontem também consegui evitar uma. Tinha acabado de chegar a 1º com um cogumelo dourado, que durou o tempo suficiente para fugir da azul... Mas lá está, como diz o csmnunes, é muito raro termos o cogumelo quando é preciso...

csmnunes
27-05-2008, 16:07
Na leaderboard devia aparecer a quantidade de GP em que cada um participou (ou se calhar fazer uma média de pontos por corrida)

Gaminger
27-05-2008, 16:16
Hmmm, talvez não seja má ideia, vou pensar sobre isso.

MickX
27-05-2008, 20:29
@csmnunes: Nao quer dizer que podes tentar guardar uma para o 1o lugar. Sempre se pode tentar, embora os POWs e Trovoes tendem a estragar tudo, nao quer dizer que devas tentar.

Alem de mais, podes obter Cogumelos em segundo, normalmente. Mais vale guardar uma destas e avancar para a frente que guardar um item melhor que so e' obtido descendo muitas posicoes, certo?

[/Wii Post]

csmnunes
27-05-2008, 21:00
@csmnunes: Nao quer dizer que podes tentar guardar uma para o 1o lugar. Sempre se pode tentar, embora os POWs e Trovoes tendem a estragar tudo, nao quer dizer que devas tentar.

Alem de mais, podes obter Cogumelos em segundo, normalmente. Mais vale guardar uma destas e avancar para a frente que guardar um item melhor que so e' obtido descendo muitas posicoes, certo?

[/Wii Post]

Claro...

Até adianto algo... Já me aconteceu algumas vezes (umas 5) ir em primeiro e sair um cogumelo... Não sei se é uma raridade ou um bug

Hunter_17
27-05-2008, 23:09
Claro...

Até adianto algo... Já me aconteceu algumas vezes (umas 5) ir em primeiro e sair um cogumelo... Não sei se é uma raridade ou um bug
Acho que bug não é. Também já me têm calhado cogumelos em 1º, mas é muito raro.

MickX
28-05-2008, 12:18
Depende do número de corredores. Ontem calhou-me uma Mushroom em 1º numa corrida a 2 contra o CoolMaster na GBA Bowser Castle 3, mesmo antes do fim da corrida (que foi desperdiçada porque ele me surpreendeu com uma Bob-Omb e passou à frente, lol). Antes só me lembrava de ver Mushrooms em 1º enquanto corria com 12 jogadores, e por norma são extremamente raras.

Acho que até hoje só obtive 4 Mushrooms na liderança nestas corridas. Não é algo a que possas confiar muito.

Gaminger
28-05-2008, 13:01
Estive agora no tubas e encontrei uma coisa incrível mesmo, um conjunto de shortcuts absurdos: http://youtube.com/watch?v=cgaDqwRuQCY
http://youtube.com/watch?v=dbXkVLoMZTU

Além disso encontrei uma página com a soundtrack completa do jogo: http://videogamescrapbook.com/album.php?id=mario_kart_wii

MickX
28-05-2008, 13:16
Estive agora no tubas e encontrei uma coisa incrível mesmo, um conjunto de shortcuts absurdos: http://youtube.com/watch?v=cgaDqwRuQCY

Além disso encontrei uma página com a soundtrack completa do jogo: http://videogamescrapbook.com/album.php?id=mario_kart_wii
Já conhecia a maioria dos shortcuts no primeiro video, só nunca tinha visto o "Gorge Jump" no Mushroom Gorge. Que salto enorme que ele faz! Considero o shortcut da Grumble Volcano e até a tal da N64 Bowser Castle as mais dificeis de executar, somente porque precisas de uma precisão enorme para fazeres correctamente a aterragem...

No segundo video, achei interessante como ele conseguiu fazer um pequeno salto na Rainbow Road usando um mini-turbo no Concerto, embora isso não rende nada, mais vale usar uma Mushroom e aterrar o mais perto da curva possível do que fazer um corte insignificante.

Quanto à Soundtrack, já fiz download de alguns desses sons há uns dias atrás. Acho que tem a melhor qualidade de entre todas as fontes que já experimentei.

fredgido
28-05-2008, 13:57

Porque são absurdos?
Eu faço-os no time trials....
Mas não conhecia o do grumble vulcano e mushrom gorge.

Gaminger
28-05-2008, 14:01
Pois eu não os faço. Não sabia deles. Eu ando à algum tempo a procurar um guide com um conjunto completo de todas as técnicas e shortcuts avançados mas não encontro.

CoolMaster
28-05-2008, 14:01
Por acaso são shortcuts muito conhecidos e faço quase todos.
Só não consigo fazer:
- O ultimo da Mushroom Gorge, caio sempre.
- Toad's factory (tenho que tentar mais, so tentei 3 ou 4 vezes)
- Grumble Volcano (é o mais doentio de todos hehe, por acaso nunca tentei sequer)
- GBA Bowser's Castle 3 (espetacular, ja tentei umas 10 vezes e não consegui)

Existem mais alguns que são importantes e não estão nesses videos. Um dos obvios é na SNES Mario Circuit 3, esse circuito é um circuito todo de shortcut, existem pelo menos 5 pontos onde se pode fazer e é um circuito mesmo pequeno o que é engraçado.

Um dos problemas para treinar shortcuts é que muitos deles estão no meio temos que fazer a pista toda e é uma seca porque depois chegamos lá, falhamos e temos que recomeçar! Era fixe se desse para voltar atrás ou especificar um inicio num novo modo chamado practise hehe.

CoolMaster
30-05-2008, 03:48
Vamos lá pessoal, preciso de mais gente para além do Tiago a fazer bons tempos na SNES MC3, o Tiago bateu o meu record que já tinha ha umas 3 semanas... decidi bate-lo já sem demoras e baixei para o 1.21.700, estou a 1.1s de entrar no top 10 continental.

Eu sei que consigo fazer melhor pela minha prestação na pista, retirar 1.1s vai ser muito complicado mas eu desde que estou no 1.28 que digo que é complicado tirar 0.5s e ja estou com menos 7 do que isso.

Acho que é possivel eu e o Tiago e talvez mais alguem entrar no top 10 continental nesta pista.

mesenga
30-05-2008, 10:20
Vamos lá pessoal, preciso de mais gente para além do Tiago a fazer bons tempos na SNES MC3, o Tiago bateu o meu record que já tinha ha umas 3 semanas... decidi bate-lo já sem demoras e baixei para o 1.21.700, estou a 1.1s de entrar no top 10 continental.

Acho que é possivel eu e o Tiago e talvez mais alguem entrar no top 10 continental nesta pista.

:x2:, Boa sorte!

MickX
30-05-2008, 11:35

Eu sei que consigo fazer melhor pela minha prestação na pista, retirar 1.1s vai ser muito complicado mas eu desde que estou no 1.28 que digo que é complicado tirar 0.5s e ja estou com menos 7 do que isso.

Apesar de notar umas falhazitas no meu tempo nessa pista, duvido que consigo fazer melhor. Ainda não estou apto para fazer corridas 100% perfeitas e obter um tempo que entre nos Top 10, e se for para fazer isso, a primeira pista que irei fazer isso é a Rainbow Road (se conseguir poupar uma Mushroom no salto depois da secção em 8, posso obter um tempo interessante...) ou talvez o GCN Waluigi Stadium (o meu recorde é 2:03 com Peach + Mach Bike, e o campeão tem muito menos com a Bowser Bike e uns quantos truques que desconhecia, portanto será alvo de melhoramento).

So yeah, para mim há que esperar um pouco para tentar novamente a SNES MC 3.

Gaminger
30-05-2008, 12:44
Eu ainda estou muito longe de conseguir corridas perfeitas.

CoolMaster
30-05-2008, 21:37
Muah.. estou quase! Consegui tirar 300 milesimos ao meu tempo de ontem na SNES Mario Circuit 3.
Estou agora com 1.21.470 (ou seja, de ontem para hoje melhorei 1 segundo) ! Estou a menos de 1 segundo do top10 e agora é que vão ser elas..

Fiz 3 voltas perfeitas embora em nenhuma das voltas atingi o meu melhor tempo que esta em 26.99, ou seja, consigo tirar uns 300 milesimos aquele tempo se conseguir fazer nas 3 voltas este tempo! É muito complicado, preciso de baixar para o 26.800 e quando conseguir fazer melhor do que isso talvez consiga pensar num top 10 até lá vai ser muiiiiiiiiito complicado mas se há pista onde consigo fazer isso é nesta.

Era muito fixe e sem duvida que para mim vale mais do que as minhas outras conquistas (9999 vs race e 3 rank stars):D

fredgido
30-05-2008, 21:43
Vais ver que já nem deves conseguir melhorar muito.

mesenga
30-05-2008, 21:48

Porque não? Os outros que lá estão não conseguiram? Quer dizer, ele sabe que não vai ser fácil, mas parece bastante empenhado... Força nisso CoolMaster! :D

CoolMaster
30-05-2008, 22:04

Vais engolir essas palavras, oh senhor que nunca chegou aos 9999 :joker:

fredgido
30-05-2008, 22:06
Vais engolir essas palavras, oh senhor que nunca chegou aos 9999 :joker:
Ainda não percebi o que tem de especial os 9999....
Se tivesse percebi talvez me tinha esforçado para chegar la.
Já cheguei aos 9700.

Gaminger
31-05-2008, 22:04
Pá... tem de especial que é díficl chegar lá. Como já vi-mos houve pessoal aqui que chegou quasde lá mas ás vezes tinha azar e descia 300 pontos (ás vezes muito mais) e depois para subir era díficil porque as vitórias só davam 40.

fredgido
31-05-2008, 22:08
Estou a jogar online.
Quem quiser jogar junte-se pois hoje não da para torneios.

|GunZz45|
01-06-2008, 13:16
Pessoal já consigo jogar melhor , os lugares que chego quase sempre e 1º 2º 3º ou 4º e vou mudar o meu nick, vou por TZwii*45 (* = estrela ).
E também acho que vou começar a inscrever-me nos torneios.

O meu Friend Code : 4811-7748-2936

Adicionem que eu adiciono também.

Fiquem Bem

Gaminger
01-06-2008, 13:19
Posta o teu friendcode e esse nick no tópico do clã :). Assim que eu confirmar ficas adicionado.

MickX
01-06-2008, 18:05
É oficial, Grumble Volcano foi alvo de super-tempos, graças a um lapping glitch (http://uk.youtube.com/watch?v=zuZfmGPIk9M). Alvin van Assett faz um tempo de 35 segundos em três voltas, vejam o video para ver os truques por detras deste glitch exploit (dizem que o recorde mundial já fica nos 25 segundos).

Eu honestamente não quero chegar à Wii Terça-Feira para ver um grande Rank E no meu tempo de 2 minutos e tal... >_> Agora só temos 31 pistas para competir de forma competitiva, tudo por causa disto...

Cá para mim acho que a Nintendo cada vez esteve menos atenta à concepção deste Mario Kart. Porque raio fizeram um mini-circuito circular naquela rocha?

fredgido
01-06-2008, 18:17
É oficial, Grumble Volcano foi alvo de super-tempos, graças a um lapping glitch (http://uk.youtube.com/watch?v=zuZfmGPIk9M). Alvin van Assett faz um tempo de 35 segundos em três voltas, vejam o video para ver os truques por detras deste glitch exploit (dizem que o recorde mundial já fica nos 25 segundos).

Eu honestamente não quero chegar à Wii Terça-Feira para ver um grande Rank E no meu tempo de 2 minutos e tal... >_> Agora só temos 31 pistas para competir de forma competitiva, tudo por causa disto...

Cá para mim acho que a Nintendo cada vez esteve menos atenta à concepção deste Mario Kart. Porque raio fizeram um mini-circuito circular naquela rocha?

Dá para usar em corridas normais?:004:

MickX
01-06-2008, 18:26
Dá para usar em corridas normais?:004:
Boa pergunta. Acho que só mesmo experimentando numa corrida offline, para começar.

Se funcionar, todos os experts vão deixar de escolher as pistas da Special Cup para ganharam vitórias de forma fácil e rápida nessa pista. Grumble Volcano poderá vir a ser a mais escolhida só por causa desse glitch, e se nós não sabermos fazer isso, estamos simplesmente feitos...

Ou seja, viva ao broken gameplay. Suponho que a pista será banida de jogos oficiais de agora em diante, não?

Gaminger
01-06-2008, 19:14
Eu já estive a experimentar online com o fredgido:

* É impossível conseguir sem um Turbo.
* Por outro lado, eu consegui ir para uma Item-Box mais atrás, mas perdi algum tempo.
* A plataforma em questão depois de um determinado tempo desce para a lava e eu ultrapassei esse tempo.

Online é muito díficil, eu dúvido. Vamos ver se começa a haver casos de pessoal a usar. Se for o caso, bani-mos a pista pura e simplesmente.

Hunter_17
01-06-2008, 19:32
É pena. A Grumble Volcano era uma das minhas pistas favoritas. Nem imagino como é que descobrem estes glitches.

CoolMaster
01-06-2008, 19:34
Penso que poderá ser corrigido. Basta a Nintendo dar aquele offroad como mesmo fora dos limites. Offline será dificil mas online que passa tudo pelos servidores é possivel. Quanto ao time trial tambem não é dificil, tudo que tiver menos de 1m é obvio que é mamado.

Gaminger
01-06-2008, 19:46
E eu agora experimentei e não funciona (consegui subir a plataforma e tudo).

_zZz_
01-06-2008, 20:58
eheh, mas tá muito bem pensado. descobrir um atalho daqueles deveria merecer um prémio :)

Gaminger
01-06-2008, 22:05
Estive a falar com o I_eat_All sobre o assunto e ele disse que quando jogou pela primeira vez o Grumble Volcano lembrou-se de uma situação no Mario Kart 64 em que se pode usar um glitch parecido.

mesenga
02-06-2008, 12:04
eheh, mas tá muito bem pensado. descobrir um atalho daqueles deveria merecer um prémio :)

Acredita. Eu nem sabia que aquela plataforma existia! :P

Agora percebo porque é que o gaminger e o fred ficavam parados ali naquela zona e não corriam... Vá lá, valeram-me alguns pontitos assim! :D

BlessedIce
02-06-2008, 12:35
É preciso não esquecer que à pessoal que passa dias a fio agarrado ao jogo de manhã à noite. Os recordes mundias são alcançados não em 1 ou 2 tentativas mas sim em milhares. Com tal, é perfeitamente natural este tipo de coisas serem descobertas.

Só usa os truques quem quer, pessoalmente não sei qual é o gozo ganhar com "batota".

Gaminger
02-06-2008, 14:23
No online é impossível fazer aquilo... podem ficar despreocupados.

|GunZz45|
03-06-2008, 19:12
Isto é fake ou o quê ?

http://youtube.com/watch?v=SPIcXCm06w4&feature=related

:confused:

MickX
03-06-2008, 19:26
No online é impossível fazer aquilo... podem ficar despreocupados.

Eu tenho as minhas duvidas... (http://www.youtube.com/watch?v=gql8eo2qyNo)

Gaminger
03-06-2008, 20:10
Eu tenho as minhas duvidas... (http://www.youtube.com/watch?v=gql8eo2qyNo)

Bani oficialmente o Grumble Vulcano de todos os torneios e wares na techzone até que a Nintendo encontre uma solução.

CoolMaster
03-06-2008, 20:23
Não sei porque raio é que vais bani-la dos torneios! Quem fizer aquilo é apanhado e desclassificado. Simples.

Gaminger
04-06-2008, 00:22
Lol, eu disse aquilo no gozo, é óbvio que quem or apanhado a andar às voltas no ponto de partida do mapa leva desqualificação na tromba.

|GunZz45|
04-06-2008, 18:01
Isto é fake ou o quê ?

http://youtube.com/watch?v=SPIcXCm06w4&feature=related

:confused:

Ninguém responde ? :confused:

MickX
04-06-2008, 18:42
Eu não vi antes porque pelo nome do vídeo parecia ser algo estúpido e inútil para ver, mas agora que vi isso noto que não passa de uma estupidez, mesmo.

Quando isso acontece, não é só o jogador que provoca aquilo beneficiado pela acção, são todos. Embora no ecrã dele parece que os outros perderam pontos desnecessariamente, de facto todos obtiveram primeiro lugar e todos obtêm pontos. A mim isto aconteceu poucas vezes, mas quando acontecia ficava sempre em primeiro (houve um que aconteceu com o CoolMaster a jogar inclusive, podes perguntar a ele qual foi a posição dele após esse término forçado). Heh, já houve ocasiões em que isso acontecia logo no inicio da corrida, não após uma volta como eles dizem...

Eu por mim ficaria descansado. Se isso acontecer demasiado, sempre temos os Friend GPs. No entanto, não passa de um belo exploit para obter pontos gratuitos, se isso realmente funciona como eles indicam...

CoolMaster
04-06-2008, 18:48
Sim, fiquei em primeiro.

Já vi isso acontecer 3 ou 4 vezes, não muitas.. e fiquei em primeiro em todas. Depois fui falar com outros que tambem disseram que ficaram em primeiro e me viram a perder pontos, mas não.. todos ficamos em primeiro.

|GunZz45|
04-06-2008, 20:35
Obrigado pela explicação , quando vi isso pensava que era bug porque isso já me aconteceu mas foi da falhar a net e neste vídeo enquanto ele veio para trás os outros jogadores continuavam a andar.. por isso e que achei estranho.

Mudando de assunto , podiam me dizer qual é a diferença do Mii Outfit (A) e o Mii Outfit (B) ?

Fiquem bem

fredgido
04-06-2008, 20:45

Para isso acontecer basta eu puxar o cabo adsl do meu modem.
Se puxar o cabo lan a wii sabe que eu cortei a conexão.
Agora se eu tirar a internet ao modem (puxando o cabo adsl) ele ainda comunica com a wii logo ela pensa que os outros jogadores é que não respondem.

Descobri isto por acaso quando estava a mexer nuns cabos e sem querer desliguei o cabo adsl.

mesenga
04-06-2008, 20:48
Mudando de assunto , podiam me dizer qual é a diferença do Mii Outfit (A) e o Mii Outfit (B) ?

Fiquem bem

O Mii Outfit A é aquele que tu vês quando surge o teu mii ao entrares online...

O Mii Outfit B é um outfit à la Mario, com calça "jardineira" azul e camisola vermelha!

Além do visual, não há mais diferença nenhuma.

fredgido
04-06-2008, 20:51
O Mii Outfit A é aquele que tu vês quando surge o teu mii ao entrares online...

O Mii Outfit B é um outfit à la Mario, com calça "jardineira" azul e camisola vermelha!

Além do visual, não há mais diferença nenhuma.

A camisola é da cor preferida que tu definiste para o teu mii.

mesenga
04-06-2008, 20:54
A camisola é da cor preferida que tu definiste para o teu mii.

a sério? não sabia! :P Como a cor que defini para o meu mii é o vermelho, não me tinha apercebido e assumi que era tudo igual! :p

Gaminger
05-06-2008, 16:24
Eu consegui dar conta do trabalho todono meu estágio por isso aproveitei agora o tempo livre (o meu patrão não sabe que acabei a página senão dava-me mais trabalho) para actualizar a leaderbard. E finalmente ela já tem todos os dados até ao 14º Torneio de Mario Kart Wii. Se a quiserem ver podem ir ao tópico do Torneio que encontram-na no primeiro post, mas para vos poupar trabalho, cá vem a lista actual:

* 1º Lugar fredgido (http://www.techzonept.com/member.php?u=55369) -> 1191 / 00 / 00
* 2º Lugar CoolMaster (http://www.techzonept.com/member.php?u=65468) -> 1118 / 00 / 00
* 3º Lugar csmnunes (http://www.techzonept.com/member.php?u=94422) -> 801 / 00 / 00
* 4º Gaminger (http://www.techzonept.com/member.php?u=5169) -> 583 / 00 / 00
* 5º BlessedIce (http://www.techzonept.com/member.php?u=38209) -> 580 / 00 / 00
* 6º mesenga (http://www.techzonept.com/member.php?u=66119) -> 527 / 00 / 00
* 7º Hunter17 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46112) -> 353 / 00 / 00
* 8º kazzoie (http://www.techzonept.com/member.php?u=78035) -> 249 / 00 / 00
* 9º redice (http://www.techzonept.com/member.php?u=71664) -> 217 / 00 / 00
* 10º tiago_wiifan (http://www.techzonept.com/member.php?u=44585) -> 211 / 00 / 00
* 11º Xeused (http://www.techzonept.com/member.php?u=7519) -> 131 / 00 / 00
* 12º MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> 123 / 00 / 00
* 13º Lmikotas (http://www.techzonept.com/member.php?u=40891) -> 36 / 00 / 00
* 13º PedroRib (http://www.techzonept.com/member.php?u=61665) -> 106 / 00 / 00
* 14º bruno_therion (http://www.techzonept.com/member.php?u=58208) -> 117 / 00 / 00
* 15º Pink Cigarette (http://www.techzonept.com/member.php?u=44115) -> 67 / 00 / 00
* 16º bixtre (http://www.techzonept.com/member.php?u=32095) -> 47 / 00 / 00
* 17º Dgamer_48 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91964) -> 39 / 00 / 00
* 18º Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) -> 32 / 00 / 00
* 19º Johnmasters (http://www.techzonept.com/member.php?u=66331) -> 23 / 00 / 00

CoolMaster
05-06-2008, 16:41
Não me surpreende que eu e o fred estejamos destacados porque salvo erro fomos os unicos que participamos em todos os 14 mini-torneios.

Era interessante fazer isto de forma proporcional. Ou seja, dividir pelo número de participações. Acho que as coisas não mudariam assim tanto mas era mais justo.

Não digo eliminar esta, digo uma a parte com a proporção. Eu sei, é mais trabalho:P

fredgido
05-06-2008, 16:50
Não me surpreende que eu e o fred estejamos destacados porque salvo erro fomos os unicos que participamos em todos os 14 mini-torneios.

Era interessante fazer isto de forma proporcional. Ou seja, dividir pelo número de participações. Acho que as coisas não mudariam assim tanto mas era mais justo.

Não digo eliminar esta, digo uma a parte com a proporção. Eu sei, é mais trabalho:P

Eu não participei em todos.>(

Podias acrescentar o numero de vezes em 1º em torneios ou a % de torneios em 1º.

CoolMaster
05-06-2008, 17:05
Hmm.. ia jurar que tinhas participado em todos. Mas tambem se falhaste foi só um.

Gaminger
05-06-2008, 17:14
E um Cafézinho não querem também xD?

fredgido
05-06-2008, 17:34
Fredgido 7 vezes 50%
coolmaster 2 vezes 14,28%
tigas 2 vezes 14,28%
mickx 1 vez 7,14 %
csmnunes 1 vez 7,14%
hunter_17 1 vez 7,14%

Vezes em 1º nos torneios.

EDIT: Se somasses as % ias ver que faltava uns 7,14 que era uma vez tua.

Hunter_17
06-06-2008, 13:17
Esqueceste-te de mim. Sei que é raro, mas ganhei o torneio 5.

CoolMaster
06-06-2008, 18:24
Agora apos o 16º mini-torneio fizemos um team GP.

Houve uma situação mesmo fixe, gostei imenso e penso que o Mickx tambem.

Fizemos uma volta da N64 Sherbet Land lado a lado, curvas.. rectas.. ora um passava a frente, ora o outro passava, ora estavamos lado a lado... foi espetacular, ainda para mais porque faziamos as coisas mesmo quase a tocar e nunca tocamos, sempre a controlar onde um pequeno jeitinho já era suficiente para causar um acidente :P... foi mesmo fixe... pena foi que ele apanhou o draft e não conseguiu controlar e foi contra mim :S

Hunter_17
06-06-2008, 23:30
Dazkarieh, quando foi a N64 Bowser's Castle dominamos o resto do pessoal. Viste a nossa competição e eles bue atrás? Nós os portugueses somos os maiores (pelo menos no MK Wii). :D

Dazkarieh
07-06-2008, 00:50
Dazkarieh, quando foi a N64 Bowser's Castle dominamos o resto do pessoal. Viste a nossa competição e eles bue atrás? Nós os portugueses somos os maiores (pelo menos no MK Wii). :D

Foi lindo :D

Adorei essa corrida.

Infelizmente, depois de quase duas semanas sem tocar em MK, estava mesmo em baixo. Perdi alguns 600 pontos (não que ligue a isso, mas para terem ideia...).

De qualquer forma para o fim estava a atinar e fizemos boas corridas :) Estava com um Guest e a framerate não ajuda muito, mas... MK é MK :D

Hunter_17
07-06-2008, 01:11
Estava com um Guest e a framerate não ajuda muito, mas... MK é MK :D
Fogo os FPS do jogo ficam baixíssimos é muito difícil jogar.

Infelizmente, depois de quase duas semanas sem tocar em MK, estava mesmo em baixo. Perdi alguns 600 pontos (não que ligue a isso, mas para terem ideia...).
Por acaso, eu só joguei Mario Kart no mini-torneio de hoje à tarde nesta semana não tenho tido disponibilidade.

CoolMaster
07-06-2008, 01:13
Por acaso é verdade.. sempre que me meto em vs races online onde haja algum pessoal daqui do techzone é para ficarmos sempre todos nos primeiros lugares.

BlessedIce
07-06-2008, 10:41
Para a classificação ficar mais justa na proporção das participações "basta" fazer a divisão dos pontos por o número de participações. Claro que deixei basta entre aspas porque embora seja rápido se levar em conta outras acções do Gaminger no total vai-lhe ocupar algum tempo que podia estar a fazer outras cenas.

Por outro lado, também não é nada de especial deixar como está porque embora haja limite de inscrição, esse limite nunca foi atingido. As inscrições são abertas só não joga quem não quer.

Gaminger
07-06-2008, 23:43
Eu tenho que arranjar um substituto porque eu simplesmente não tenho tempo...

MickX
08-06-2008, 16:58
Mais um vídeo com os experts do MarioKartWii.com em jogo (http://www.youtube.com/watch?v=jMPBqEjH28M). Embora possui apenas excertos (aparentemente eles jogaram todas as 32 pistas, A.K.A. World Cup Tour em termos de Mario Kart Double Dash!!), pelo menos é o primeiro vídeo onde vejo os campeões Alvin van Assett e Frostbeule bem como outros jogadores excelentes a competirem pelo primeiro lugar. Tambem aprendi mais uns truquezitos no Grumble Volcano através disto.

Quando mais vídeos eu vejo, maior a minha vontade para chegar ao pé deles e desafiá-los para uma corrida... mas meh, não o vou fazer enquanto não melhorar a minha performance nas corridas propriamente ditas (e acabar a PAT...).

CoolMaster
08-06-2008, 17:19
Por acaso era fixe, fazermos um super torneio com as 32 pistas... era grande maratona.

BlessedIce
09-06-2008, 12:46
Por acaso era fixe, fazermos um super torneio com as 32 pistas... era grande maratona.

Nem percebo porque ainda não o fizemos. Não necessita de fazermos as 8 cup's de seguida. Podiamos fazer 8 grand prix em 6vs6 para testar bem as comunicações e o jogo de equipa.

Fala-se muito em grandes jogadores a nivel internacional e não duvido que o sejam. Eu considero-me um jogador excelente e perco mais vezes do que ganho com alguns daqui do forum, como por ex: Coolmaster, Fredgido, MickX. Sinceramente não vejo ninguém melhor do que este trio. Claro pode haver quem saiba mais uns truques mas isso não é bem jogar. Já tive a oportunidade de jogar no world com alguns nomes que aparecem no video mas comparando com os 3 que referi é muitissimo mais fácil ficar na frente.

CoolMaster
09-06-2008, 14:18
HEHE... por acaso acho que já joguei com esse Alvin no mês passado, lembro-me que ele jogava bem mas na altura pensei que "era mais um a jogar bem", podia estar num dia não ou com mais azar mas tambem não achei nada de mais em competição directa comigo. No entanto ao ver os videos dele ( http://www.youtube.com/user/alvinvanasselt ) vejo que num contexto geral ele joga melhor. Nunca mais o vi e nem sabia que era um dos idolos do Mickx (hehehe):lol:

Acho que nos estas a elevar a um nivel que não devemos estar, isso ve-se mais em time trials e numa perspectiva geral eles devem estar mais avançados.

Seja como for esse trio é enganador porque podes facilmente aumentar para 5 ou 6 de excelentes jogadores.

mesenga
09-06-2008, 14:34

Por acaso também acho que seria porreiro...

DAva para fazer em 2 dias, um dias as cups das novas pistas, no dia seguinte as retro... Só se fazia mais uma cup do que habitualmente se tem feito e se tivermos em conta que quase sempre ficamos a fazer mais uma corridas por equipas ou batalhas, é bem realizável...

fredgido
09-06-2008, 15:47
Por acaso também acho que seria porreiro...

DAva para fazer em 2 dias, um dias as cups das novas pistas, no dia seguinte as retro... Só se fazia mais uma cup do que habitualmente se tem feito e se tivermos em conta que quase sempre ficamos a fazer mais uma corridas por equipas ou batalhas, é bem realizável...

Não me importo de organizar isso.
Podia ser sábado as 4 cups e domingo as outras 4 retro cups.

CoolMaster
09-06-2008, 15:49
6? São 4 de cada...

Já sabia que ia ser no fim-de-semana:( Este não posso... não pode ser durante a semana?

Em dois dias faz-se isso, 4 GP em cada dia e depois é so somar.

fredgido
09-06-2008, 15:59
6? São 4 de cada...

Já sabia que ia ser no fim-de-semana:( Este não posso... não pode ser durante a semana?

Sim é isso pensava que havia 12 cups afinal são 8.

Até podíamos começar quarta e acabar quinta.

mesenga
09-06-2008, 16:00
6? São 4 de cada...

Exacto, foi o que eu quis dizer... :D Provavelmente até teria mais adesão à semana ;) E podia sempre repetir-se de novo no fim-de-semana...

MickX
09-06-2008, 16:00
Pode haver imensos Alvins. Mas se encontraste o campeão mundial do Mario Kart (de acordo com o site MarioKart64.com (http://www.mariokart64.com)), não consigo evitar mostrar um pouco de inveja. D:

Acho que nos estas a elevar a um nivel que não devemos estar, isso ve-se mais em time trials e numa perspectiva geral eles devem estar mais avançados.
Se eles estão mais avançados, não é por muito. Eles utilizam os mesmos veículos que nós usamos (talvez mais a Mach Bike, mas meh), veículos rápidos mas extremamente fáceis de controlar (drift, wheelie, drift, wheelie... muito melhor que no MKDS: R + Curva, Carregar Mini-Turbo, largar, R + Curva na direcção oposta, Carregar Mini-Turbo, largar...). Só a nível de uso dos items é que estamos um pouco abaixo porque eles já estão habituados a jogar GPs com imensos experts ao mesmo tempo, portanto sabem quando usar os items e como agir quando se encontram numa certa posição, para não falar que já desenvolveram e dominaram estratégias com os items que nós não estariamos à espera. É questão de praticar esses aspectos ou mesmo jogar com essas pessoas para tornarmos melhores.

Sei que há 3 dias atrás eu estava a jogar umas corridas em Continental mais o Fredgido, o csmnunes e o Bruno Therion, e numa corrida na Maple Treeway olhei para os resultados e vi no meio dos 12 jogadores concorrentes um jogador chamado [WWA]Nasir, posicionado em 6º ou 7º. O clã que este representa tem um nível decentemente alto, este jogador então a nível de ranking do clã estava numa posição alta, mas mesmo assim falhou aos nossos pés (estavamos a jogar Free-for-All, mas mesmo assim havia 2-3 jogadores da Techzone nos primeiros 3 lugares), lol.

Não me importo de organizar isso.
Podia ser sábado as 6 cups e domingo as outras 6 retro cups.

Eu tambem estou ao lado do CoolMaster, durante a semana seria melhor, assumindo que as pessoas tenham maior disponibilidade com as férias (nota: nem todos, depende mesmo dos restantes). E à tarde, claro. *shot*

Tambem, se fosse preferivel podiamos fazer isso na semana seguinte? É que não posso tocar na Wii até dar por terminado a minha PAT, e como tenho que a entregar daqui a exactamente uma semana...

CoolMaster
09-06-2008, 16:18
Alvin há muitos.. mas haverá assim tantos com 3 estrelas, 9000 e tal pontos e que jogue com o Waluigi? :P Foi exactamente esse que apanhei no mes passado, mas pode ter sido coincidencia e ser outro.

Mas olha lá, como é que é considerado o "campeão mundial" ? Com que bases é que se atribui esse titulo?

MickX
09-06-2008, 16:56
Mas olha lá, como é que é considerado o "campeão mundial" ? Com que bases é que se atribui esse titulo?
Hmm... dei uma vista de olhos ao site, e aparentemente aqui (http://mariokartplayers.com/combinedranks/) ele encontra-se em 38º mundialmente (a tabela não conta MK Wii ainda). No entanto, eu por vezes passava pela página do MK Wii e notava quase sempre referências entre este jogador e um tal Kevin, renhidos a competir pelo melhor tempo em algumas pistas, como por exemplo a Shy Guy Beach.

Acho que me precipitei a dizer aquilo, simplesmente. Ele não é assim tão bom como pensava, porquê é que o webmaster do site exagera nos seus updates? :(

[EDIT] Meh, aqui (http://mariokartplayers.com/mkw/afc.php) ele está em primeiro, e esta página é sobre o Time Trials no Mario Kart Wii. Não me admira, os tempos dele (http://mariokartplayers.com/mkw/profile.php?pid=32) são excelentes e batem os meus de longe (lol, no DK´s Snowboard Cross ele tem exactamente 2 segundos a menos que eu).

Gaminger
09-06-2008, 17:41
Xiiii o Mick é batido no jogo...

MickX
09-06-2008, 18:09
Xiiii o Mick é batido no jogo...
Tendo em conta que não tenciono adquirir mais nada em jogos até ao final das férias de Verão (não, não vou comprar o Super Smash Bros Brawl, o Melee chega. A Nintendo que pelo menos explicasse o delay, assim não ficava pessoalmente frustado sobre todo este hype que foi espalhado pela Internet meses atrás...), tenho e devo tirar partido do jogo ao máximo. Nesta perspectiva já se percebe porque o agarranço no jogo.

Dazkarieh
09-06-2008, 18:17
Tendo em conta que não tenciono adquirir mais nada em jogos até ao final das férias de Verão (não, não vou comprar o Super Smash Bros Brawl, o Melee chega. A Nintendo que pelo menos explicasse o delay, assim não ficava pessoalmente frustado sobre todo este hype que foi espalhado pela Internet meses atrás...), tenho e devo tirar partido do jogo ao máximo. Nesta perspectiva já se percebe porque o agarranço no jogo.

Espero então ver-te aí nessa lista :)

Força com isso!

Hunter_17
09-06-2008, 20:13
Algo me diz que quando sair o Brawl vais pensar duas vezes. Mas uma coisa vos digo, já estive com mais vontade de jogar brawl, neste momento prefiro jogar o novo castlevania order of ecclesia do que o brawl.

CoolMaster
10-06-2008, 22:28
Estou em worldwide, ninguem se quer juntar?

mesenga
10-06-2008, 22:29
Estou em worldwide, ninguem se quer juntar?

Mas quê, acabaram os torneios??? :P

Dazkarieh
10-06-2008, 22:30
Mas quê, acabaram os torneios??? :P

Olha as PM's, pah!!! :P

Hunter_17
10-06-2008, 22:31
Espero que não.

mesenga
10-06-2008, 22:33
Olha as PM's, pah!!! :P

Eu vi mas a minha mulher tomou a sala de assalto e não me dispensa a TV! :p

Estou impedido de jogar a Wii e ainda sou obrigado a levar com a novela na tromba! :D

MickX
11-06-2008, 19:38
Hoje a minha irmã foi jogar um pouco Mario Kart na conta dela, e quando começou o jogo do Euro 2008 esgueirei-me para o quarto e fiquei a jogar por uns 40 minutos, saindo depois quando acabou a primeira parte do jogo (tanto os tugas ganham vantagem como nos minutos seguintes a perdem, lol).

Não fiz lá grande coisa, apenas terminei a Battle no servidor online que ela estava a jogar e depois joguei um pouco Time Trials na GCN DK Mountain (2:15:xxx, menos 2 segundos do que o recorde anterior. O meu objectivo é cortar pelo menos mais outros 2 segundos) e SNES Ghost Valley (0:56:0xx, quase 2 segundos a menos tambem). O tempo disponível foi escasso, mas mesmo assim não pude evitar pensar, "Porque raio é que tenho tempos sempre 2-3 segundos abaixo do recorde mundial? Não me está a faltar alguma coisa?". Depois estive a "folhear" os Ghost Files recebidos e deparei-me com o campeão do SNES Mario Circuit e a sua enorme precisão nas curvas e na execução de wheelies, e concluo que me falta essa precisão no controlo, não a consigo dominar de todo...

CoolMaster, és capaz de me enviar o teu ghost do SNES Mario Circuit? Vou-me juntar à batalha pelo melhor tempo nessa pista (depois de Segunda-Feira), pois é a meu ver a melhor pista para aperfeiçoar a condução dessa forma. No entanto, não consigo aprender efectivamente se eu jogar contra um oponente que após uma volta já tem um avanço de mais de 1 segundo...

CoolMaster
11-06-2008, 20:10
Sim, envio-te logo... o Tiago neste momento esta 150ms mais rapido que eu.

mesenga
12-06-2008, 10:45