View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

MickX
04-05-2008, 20:30
O teu FC é 1289-8360-1879, certo CoolMaster? Se sim, já foi adicionado neste momento.

Não serei capaz de jogar mais por hoje, mas talvez próxima Terça-Feira (não devia porque vou ter um teste de Matemática e uma LAN Party na escola no dia seguinte, mas enfim...) ou certamente na próxima Sexta-Feira à tarde eu volte a passar pelo Online por umas horas.

Não sabia que havia limite.. coisa estupida.
Vi isso num video de YouTube. O autor com atitude todo à n00b estava todo contente por ter atingido o máximo score nas VS Races (de acordo com a descrição do tal video). Não sei onde o vi, já passou uns bons dias desde que o vi.

Meh, eu até estou a favor deste limite um tanto baixo. Não seria horrendo teres 20000 e tal pontos só para perderes cerca de 3000-4000 por um disconnect acidental? Isso é que seria frustante!

Tenho a lista cheia mas vou arranjar um lugarzinho para ti.. esses 9500 pontos vão baixar rapidamente :].
lol, veremos. Se souberes manejar melhor os items que eu, é provável que fiques à minha frente na maioria das corridas, como alguns Japoneses já me provaram (um dos quais parecia ser um clone meu: tinha o mesmo Score, a mesma personagem, a mesma bike e o mesmo Rank Estrela que eu. Só era quantas vezes mais hábil com os itens, e eu caia que nem um patêgo). :D

Hunter_17
04-05-2008, 20:51
Isso já me aconteceu imensas vezes, ainda na madrugada de 6ª para sabado fui jogar com americanos.. fiz cerca de 25 corridas... só não ganhei uma.. a que não ganhei fiquei em ultimo porque me lixaram.. perdi imensos pontos!

Os americanos não jogam nada, ainda não apanhei um que jogasse bem... alias, a maior parte das pessoas que eu vejo com mais de 8000 pontos são mesmo do techzone, em random é muito comum eles terem 3500-5500 pontos! Sim, já os vi com 3500 pontos, não entendo como.
Voces jogam muito bem, por mais que eu tentasse avançar não conseguia chegar ao 3º lugar e acima.

Pink Cigarette
04-05-2008, 21:21
Meh, eu até estou a favor deste limite um tanto baixo. Não seria horrendo teres 20000 e tal pontos só para perderes cerca de 3000-4000 por um disconnect acidental? Isso é que seria frustante!

Bem visto. Eu hoje perdi cerca de 400-500 pontos (não sei ao certo quantos foram, mas foi nessa ordem) por causa de situação semelhante. Entretanto, recuperei-os, portanto, não vale a pena continuar a chorar sobre o leite derramado, mas lá que doeu, doeu. lol

fredgido
04-05-2008, 22:43
Criei agora uma sala para fazermos jogos.
Daqui 5 mim começa os jogos.

EDIT: por falta de gente fomos jogar worldwide.

GHOST TUGA
04-05-2008, 23:39
Epha hj nao tive nos meus dias =( entao numa desconecçao perdi mais de 300 pontos:'(

Gaminger
05-05-2008, 00:47
Tenho uma noticia para todos. a partid e agora, todos os jogos realizados entre amigos aos domingos cujos resultados são publicados aqui no tópico de matchmaking eu vou contabilizar para a leaderboard. Isto para que ela não esteje tão parada. As razões pelas quais contabilizo só os jogos do domingo é para não haver descrepâncias entre os que têm mais tempo para jogar do que os que não têm. Eu penso que ao domingo todos têm. Por outro lado também é mais fácil para mim se só tiver de actualizar resultados de um dia.

Isto conta para o Mario Kart Wii e para o Mario Strikers Charged Football dos quais me encarrego. No mario Strikers Charged Football contam os golos (que são somados com os pontos de vitórias e derrotas), vitórias e derrotas. No Mario Kart Wii contam pontos de VS, Balloon e Coin (todos separados). No Mario Kart é um bocado diferente, portanto imaginem que joguem com algum membro da techzone e façam 4 corridas, os pontos que obtiveram no final dessas 4 corridas são os pontos que postam, e claro devem-me indicar com quem jogaram (cada um posta os seus pontos no entanto... não obrigo ninguem a saber os dos outros).

Só vos peço para usarem do senso comum e não postarem resultados falsos... se eu descobrir de alguém que faça tal coisa retiro-o da leaderboard, não vai ter mais possibilidade de entrar em qualquer torneio meu e faço report à moderação da techzone. Fari Play Only Please.

Para mais informações visitem o tópico de Torneios aonde podem dar as vossas sugestões sobre o assunto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272752

csmnunes
05-05-2008, 12:19
Boas!

Não sei se repararam, mas já está disponivel uma competição... Da minha lista de amigos, ainda ninguem tem tempos.

Experimentem...

CoolMaster
05-05-2008, 12:20
Boas!

Não sei se repararam, mas já está disponivel uma competição... Da minha lista de amigos, ainda ninguem tem tempos.

Experimentem...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=275168

BlessedIce
05-05-2008, 13:22
Ontem tentei juntar-me ao fredgido, coolmaster, pinkcigarette, vk_18 mas nada... unable. Não deu de maneira nenhuma, depois ficaram todos off line.

Nós temos é começar a combinar mega encontros, pelo menos para realizarmos uma cup. Hoje à noite estou lá por volta das 21:45.

CoolMaster
05-05-2008, 13:25
Lá estarei:D

O fredgido estava on fire ontem. Basicamente para cada 2 vitorias dele eu tenho uma... quando jogamos os dois é quase certo que iremos ficar os dois com os primeiros lugares hehe.. tem sido dominio... mas o Pink Cigarret (Daniel) anda a começar a se meter ao barulho e esta a jogar muito bem.

Quanto ao BlessedIce já não jogo há muito tempo mas prevejo uma rivalidade interessante.

Hunter_17
05-05-2008, 14:02
CoolMaster e Fredgido, qual é o controller que vocês usam para jogar?

fredgido
05-05-2008, 14:15
Online uso o wii remote mais numchuck ou gc controller.
Offline uso tudo mas principalmente o volante.

EDIT: Fiz 1:40:778 na competição, o melhor de todos os meus friends.

mesenga
05-05-2008, 15:01
Online uso o wii remote mais numchuck ou gc controller.
Offline uso tudo mas principalmente o volante.

Boa estratégia. Realmente o volante é divertido de se usar, mas não se consegue ser competitivo online com ele. :( Já no modo single player é bem gratificante e consegue-se bem atingir os objectivos. Tenho uma ou duas estrelas em quase todas as cups e foram obtidas com o volante. Tenho de treinar agora com Wiimote+nunchuck para o online :P

Pink Cigarette
05-05-2008, 15:50
Pois, eu online só mesmo com um método tradicional. Com o volante sou chacota.

O fredgido estava on fire ontem. Basicamente para cada 2 vitorias dele eu tenho uma...

Fui ver no histórico, e o meu rácio de vitórias sobre o fredgido é também de um para três. Ele tem 163 vitórias (!) e eu 83, ou seja, venço uma corrida em cada três corridas. De facto, o camarada fredgido joga muito bem. Nas partidas contra o CoolMaster, temos neste momento um empate técnico. Ele venceu 76, eu 73.

... mas o Pink Cigarret (Daniel) anda a começar a se meter ao barulho e esta a jogar muito bem.Tem dias, tem dias. lol De qualquer maneira já cheguei aos 8500 pontos. Não esperava tanto, para ser sincero. Agora é manter e, se possível, chegar aos 9000. :)

CoolMaster
05-05-2008, 16:19
Eu jogo com o classic controller, tanto offline como online!
Ontem a noite é que me apeteceu pegar na wheel só para brincar um bocadinho em time trial com uns karts, mas foi só para passar o tempo. Só tenho 3% usando a wheel.

Já cheguei aos 9000 pontos e desci logo uns 800 nesse mesmo dia por causa de umas partidinhas na Yoshi Falls e outros sitios onde fui lixado ali pelo Pink e suponho pela namorada dele... aqueles Bullet bills :(

Pedro Mantorras
05-05-2008, 19:24
Epá, venho aqui relatar algo que se passou e que me deixou algo confuso... Estava numa partida, entrou o GHOST TUGA e reparei que ele tinha um pouco mais que 7800 pontos. Fizemos a primeira corrida e ele ficou em último e perdeu 200 e tal pontos, ouch :s O problema é que quando começou a nova pista ele tinha 7900 e tal! O que se passou GHOST? Mas isto agora já tem truques? :s

latenhas
05-05-2008, 19:51
Pessoal, desculpem esta pergunta mas como é ke se joga online/offline com o comando da GC?

GHOST TUGA
05-05-2008, 19:54
7900??? :| eu por acaso nao reparei nos pontos,eu sai para trocar de mota e personagem porque eu n costumo jogar com aquela mota a que uso é a WARIO BIKE com o BOWSER(mesmo assim a sorte n esteve cmg hj)se eu perdi os pontos nao tou a ver como podem eles ter voltado...
mas se á truques diz me tlv possa fazer algo aos 7500 pontos que thu d momento... visto que ontem tinha 8000

Pedro Mantorras
05-05-2008, 20:15
Eu naõ estou a dizer que os usaste! Mas que eu vi isso acontecer vi e achei bué estranho! Na primeira corrida tinhas 7800 e tal, perdeste 200 e tal e na corrida seguinte (sem teres saído, que isso foi depois) estavas com 7900 e tal!

GHOST TUGA
05-05-2008, 20:26
Eu naõ estou a dizer que os usaste! Mas que eu vi isso acontecer vi e achei bué estranho! Na primeira corrida tinhas 7800 e tal, perdeste 200 e tal e na corrida seguinte (sem teres saído, que isso foi depois) estavas com 7900 e tal!

Nem reparei nisso...
eu sinceramente nao acredito mtu nisso mas No moh uam vez tb andava para lá a mandar uns tiros até ver que ainda n tha morrido :o o que aconteceu é que nao dava para eu morrer tive d sair e voltar a entrar,mais tarde aconteceu a outra pessoa penso que ao outro sergio,o que te tou a tentar mostrar é que ás vezes aconteçem estas coisas mesmo uma pessoa nao utilizando truques.ja agora eu odeio pessoas que utilizam truques para jogar jogos online e tentarem mostrar que jogam muito bem e que sao os melhores e o Ranking que é o melhor :mad::mad::mad::mad:se querem utilizar truques entao que joguem offline contra a consola mas contra outras pessoas acho uma perfeita parvoice

Dazkarieh
06-05-2008, 01:18
Que belas partidas no Worldwide aqui com o pessoal :D

O fredgido e CoolMaster não davam grandes hipóteses... mas fixe era que cada camone que vinha ter connosco bazava logo :D

Eramos 6 da Techzone e sabe sempre bem isto :)

O Coolmaster tem um jeito especial para vir contra mim quando está com powerups >( :x2:

CoolMaster
06-05-2008, 01:24
Não é um jeito especial, tenho relativo prazer em fazer isso! HAHHA.. principalmente se for pessoal que eu conheço, o mesenga já me deve ter insultado algumas vezes por exemplo.

O BlessedIce sofreu ainda pior, estava eu gigante no Mario Circuit em 2º e o BlessedIce em primeiro mesmo em cima da meta e eu por cima dele... resultado: eu em primeiro e ele em ultimo, peço desculpa Blessed mas muito me ri :]

Hoje as coisas correram muito mal, não estive sequer a 60% daquilo que costumo estar... é obvio que isso não iria influenciar muito o primeiro lugar do fredgido porque esse é quem domina mais mas iria se calhar discutir mais primeiros lugares com ele e assegurar varios 2ºs que por burrice minha não consegui. Estive mesmo para desligar a consola nos primeiros 30m porque foi um total degredo, desde a cair a agua (nem sei como) na ponte da DS Delfino Square, etc etc.
Para além de ter jogado muito mal ainda tive imenso azar em muitas situações, acabei por desanimar eheh.. amanha será outro dia...

O dia de hoje foi apenas bom porque entrei em picanços com o Tiago_Wiifan no time trial da SNES Mario Circuit 3 e fiz um excelente tempo que ele diz que esta quase a quebrar.. iremos ver.

Esta complicado destronar o fredgido.

Dazkarieh
06-05-2008, 01:49
Estive mesmo para desligar a consola nos primeiros 30m porque foi um total degredo, desde a cair a agua (nem sei como) na ponte da DS Delfino Square, etc etc.
Para além de ter jogado muito mal ainda tive imenso azar em muitas situações, acabei por desanimar eheh.. amanha será outro dia...

É por isso que curto este jogo... é dos únicos que vou em último a curtir como se tivesse em primeiro :D

Pode ser que algum dia consiga chega ao vosso patamar. Mas ao contrário do Strikers e PES em que jogo para ser competitivo de forma a me poder divertir com vitórias, neste jogo por ser divertido e pode ser que algum dia consiga ser competitivo por isso :)

PS- Por cause de ti fiquei em penúltimo no Mario Circuit. Estava em 2º e mandaste-me com nada mais nada menos de 3 carapaças azuis :004: E depois vinhas sempre encornar contigo quando tinhas as carapaças a rodar à volta... I love this game :x2:

CoolMaster
06-05-2008, 02:00
3 carapaças azuis? Não devo ter mandado com 3 azuis.. alias, nem me recordo de mandar carapaças azuis durante a noite de hoje. Não é comum as mandar porque elas só aparecem se tiveres mais atras.

Quanto a diversão, olha que eu fico mesmo chateado neste jogo se não ganhar! Eu não vejo o jogo como diversão, vejo-o de uma forma mesmo competitiva e existem pistas é que é quase obrigatorio ganhar. Se não ganhar: ou faço uma boa prestação e não perco muitos pontos ou fico pior do que estragado :]

Levo este jogo demasiado a serio, lol e vou ser sincero que faz confusão não o levar.

Dazkarieh
06-05-2008, 02:09
3 carapaças azuis? Não devo ter mandado com 3 azuis.. alias, nem me recordo de mandar carapaças azuis durante a noite de hoje. Não é comum as mandar porque elas só aparecem se tiveres mais atras.

Vermelhas! Não ligues que é do :zzz:

Quanto a diversão, olha que eu fico mesmo chateado neste jogo se não ganhar! Eu não vejo o jogo como diversão, vejo-o de uma forma mesmo competitiva e existem pistas é que é quase obrigatorio ganhar. Se não ganhar: ou faço uma boa prestação e não perco muitos pontos ou fico pior do que estragado :]

Levo este jogo demasiado a serio, lol e vou ser sincero que faz confusão não o levar.

Eu não me faz confusão nenhuma quem o leva a sério. Acho perfeitamente normal.

Já eu, acho o jogo demasiado divertido para isso :) Não perderia um minuto de diversão por uma vitória. E claro que digo umas asneiras quando levo com uma carapaça e fico contente por uma prova bem feita... não é isso. Mas no final, independentemente do lugar o que me fica na memória são os acontecimentos no meio da prova e, 99% das vezes, um sorriso.

CoolMaster
06-05-2008, 02:18
Pois, é o que te digo.. só fico com sorriso se vencer na maior parte das vezes!

Já não sinto essa inocencia (que senti no primeiro dia) de diversão, ia em primeiro ou ultimo e achava divertido bla bla bla.. agora não, ir em primeiro (e tanto eu como o fred e outros tentamos sempre tomar a liderança da corrida) requer uma atenção maior e tentar ser muito rapido para o caso de aparecer uma carapaça azul ainda ser possivel continuar com a vantagem... ir colocando itens bem posicionados e ainda ter a certeza que estamos protegidos contra as carapaças. Claro que estas preocupações todas tambem podem levar a erros.. ou seja, já não consigo ver o jogo como um jogo divertido.. vejo-o mesmo como um jogo de nervos!

Quando me quiser divertir vou para as battles online (que ainda não fui, por acaso) e mesmo aí acredito que mais tarde ou mais cedo irei tambem tentar ser competitivo.

Mas entendo até o que dizes, a maior parte que o pessoal ve online anda tambem numa de diversão.

mesenga
06-05-2008, 02:26
Não é um jeito especial, tenho relativo prazer em fazer isso! HAHHA.. principalmente se for pessoal que eu conheço, o mesenga já me deve ter insultado algumas vezes por exemplo.

Podes crer, está confirmadíssimo! :lol: Realmente já tinha reparado que sempre que tem power ups, o coolmaster tem o prazer de nos "atropelar". Ainda por cima é um atropelador confesso e que tira prazer disso. É meter o gajo na cadeia já!!!!!!

Quanto ao prazer que tiras do jogo Dazkarieh, eu também sinto o mesmo, mas estava a ficar frustrado com o volante, principalmente quando mandava para um lado e ele ía para o outro. A tal ponto que parei de jogar quase uma semana... Mas agora utilizo wiimote+nunchuck e o prazer é maior, pois até ganhei duas corriditas! :P

Mas claro que não tenho a pretensão de ser dos melhores, pois aí lá se ía o prazer todo... :P

Continuo desiludido por não haver uma moto capaz de rivalizar com a Bowser Bike, a qual me recuso utilizar, pois não sou de seguir as massas... :D

Dazkarieh
06-05-2008, 02:30
Coolmaster, não é uma questão de inocência... este jogo, ao contrário de outros, é daqueles que há uma altura em que não há evolução possível. Toda a gente, com mais ou menos treino, mais ou menos atenção, chega lá ;) Vocês de facto aplicaram-se e os resultados estão à vista. Agora não tenhas ilusões... daqui a dois ou três meses, se continuas assim, nunca mais pegas no jogo, pois está tudo ao mesmo nível (aqui na Techzone e comunidades que se vão picando - não falo do utilizador comum), mais ******** menos ******** ;) E aí os resultados variam mais.

Continuo desiludido por não haver uma moto capaz de rivalizar com a Bowser Bike, a qual me recuso utilizar, pois não sou de seguir as massas... :D

A bowser bike, em provas que exigem offroad, é muito desvantajosa. Exemplo? Shy Guy Beach. Mas no geral é a mellor, sim.

_zZz_
06-05-2008, 09:40
eh eh.. eu tirei partido especial em ficar em ultimo na maior parte das corridas :D

acho que foi a 2a ou 3a vez que joguei online, mas fiquei com o "bichinho". Jogar contra malta da techzone é muito porreiro, tive sorte de apanhar o Dazkarieh online e seguir para a corrida onde ele estava.

Hoje se nao houver noite de copos, estou lá outravez :)

Enviei foi uns 15 pedidos de friends.. a ver se mando pm a todos, para me adicionarem tambem!

MickX
06-05-2008, 10:15
Mesenga, a Bullet Bike é uma alternativa à Bowser Bike. Melhor aceleração, Speed quase idêntico, melhor drift (pelo menos parece)... Só há que ter cautela com o facto de ser light-weight, e não é só o factor de ser empurrado da estrada por medium ou heavyweights, a falta de peso faz com que a mota mal adira ao chão e faça um ou dois ressaltos no solo após um salto. Como eu digo, parece-me bastante "bouncy", e em pistas como a Rainbow Road é uma desvantagem evidente.

Ontem fui rapidamente à Wii adicionar os Friend Codes do CoolMaster, csmnunes e fredgido. No entanto, antes de desligar eu vi o Csmnunes online a correr numa VS Race Continental. Fiquei à espera do countdown no ecrã de selecção da Personagem/Kart/Drift Mode e eventualmente juntei-me à corrida. Só não estava a espera que a Wii decidisse emperrar feita de parva desde o ecrã de votações da pista até ao final da corrida, aparentemente estava com problemas a ler o disco e estava a demorar eternidades para carregar as coisas... hell, quando atingi a 2ª volta no Grumble Volcano o jogo até bloqueou por uns segundos porque a consola não conseguia descarregar os dados necessários a tempo...

Pergunto, sofreste algum delay no teu jogo? De entre demoras no loading do jogo, falta de certos Sound Effects e o bloqueio temporário que sofri, tenho que fazer a pergunta... Acho que devo simplesmente pedir desculpas pelo sucedido. >_<

CoolMaster
06-05-2008, 10:28
Coolmaster, não é uma questão de inocência... este jogo, ao contrário de outros, é daqueles que há uma altura em que não há evolução possível. Toda a gente, com mais ou menos treino, mais ou menos atenção

É obvio que a pratica faz a perfeição mas penso que evolução irá haver sempre se tentares sempre melhorar! Basta olhar para os time trials e ver que em cada pista que um gajo se dedica só no vs passar para time trial que não sabe nada e aí tenta melhorar a trajectoria e formas diferentes de fazer as coisas e acredita que apercebes-te que existe muita evolução possivel... é obvio que o jogo não é simulação e por isso chegas a um ponto onde a diferença já pode não ser significativa.

Pink Cigarette
06-05-2008, 11:57

Eu não levo o jogo muito a sério, mas quando vou em primeiro lugar na última volta e levo com uma cena azul, seguida de três vermelhas, um gajo passa por mim em estrela, outro esmaga-me com o cogumelo gigante, mais outro com estrela, e por fim vem uma bala que me manda para fora da pista... torna-se difícil conter os palavrões e as injurias contra o pessoal que está a jogar.

BlessedIce
06-05-2008, 14:23
Cada um tem a sua forma particular de jogar. Eu por exemplo quando estou para cruzar a meta em primeiro não tento num derradeiro esforço lixar o que vem em segundo para este por sua vez ser lixado pelos restantes mas já vi muitos fazerem isso, não é que compreenda esse tipo de jogo mas aceito e respeito quem joga assim.

Existem também aquele tipo de jogadores que vão em terceiro têm 3 carapaças vermelhas mas em vez de lançarem uma ao segundo e outra ao primeiro, não... atiram as 3 ao segundo e deixam o primeiro ganhar. Ou é perseguição ou estupidez.

Ontem apanhei mais uma carrada de americanos (USA) na qual 4 tinham guest's. Para um easy win escolhia sempre a rainbow road e para sorte minha quase sempre saia. Com tantos guests já sabia que ia ter a tarefa mais dificultada (após a primeira corrida ganha com grande avanço)mas nunca pensei encontrar tantos adversários à minha espera parados em cima da linha de meta quando estava para dar a 1ª volta. É claro que eu aproveitando a velocidade que vinha fui contra eles fazendo-os saltar da pista, e por mais invcrivel que pareça na segunda e na terceira volta lá estavam eles à minha espera. Acontecia sempre o mesmo e eles continuaram assim sempre que saia a rainbow road. Contei isto, só para realçar que também existe divertimento quando se é lançado borda fora... pelo menos eu gostei.

Ontem à noite jogou-se fixe com pessoal daqui. Geralmente quando está pouca gente no world ou continental saio logo, não dá rendimento mas como eram quase todos daqui e estava a ser bom fui jogando. Na fase final tive um azar no meio da ponte, fui bem lixado. Depois fiquei sem pilhas... eu como sou daqueles que fica logo em brasa e para arrefecer ainda demora acabei por perder alguns pontos em algumas corridas que depois recuperei nas americas.

CoolMaster
06-05-2008, 15:12
Existem também aquele tipo de jogadores que vão em terceiro têm 3 carapaças vermelhas mas em vez de lançarem uma ao segundo e outra ao primeiro, não... atiram as 3 ao segundo e deixam o primeiro ganhar. Ou é perseguição ou estupidez.

Depende, pode fazer sentido não atacares o 1º se ele estiver com grande vantagem e souberes que esta protegido. Por exemplo eu só ataco o fredgido quando tenho a certeza que ele não esta protegido o que quase nunca acontece ou então quando não preciso mesmo de me defender contra outros itens.

mesenga
06-05-2008, 15:27
Mesenga, a Bullet Bike é uma alternativa à Bowser Bike. Melhor aceleração, Speed quase idêntico, melhor drift (pelo menos parece)... Só há que ter cautela com o facto de ser light-weight, e não é só o factor de ser empurrado da estrada por medium ou heavyweights, a falta de peso faz com que a mota mal adira ao chão e faça um ou dois ressaltos no solo após um salto. Como eu digo, parece-me bastante "bouncy", e em pistas como a Rainbow Road é uma desvantagem evidente.

A Bullet Bike? talvez... tenho de experimentar! Também há a Mach e a Dolphin, mas a velocidade (acho que é esse o factor primordial) quase idêntica mas não idêntica tem muita influência... Pelo menos ontem reparei numa grande facilidade em passarem por mim nas rectas e na aceleração inicial...

Grandes jogos ontem, muito competitivos! :D

Gaminger
06-05-2008, 15:51
Bowser Bike all the way... para competição heavy weight é a melhor.

Dazkarieh
06-05-2008, 21:47
O Ghost Tuga veio ter comigo em duas provas... espectáculo :D Eramos sempre os dois na frente a disputar o primeiro lugar e ver quem conseguia lixar mais o outro :D Na primeira fiquei à frente, na segunda ele.

GHOST TUGA
06-05-2008, 23:39
loooooool ya:lol: mas depois tive d bazar para ir jantar... mas voltei :P e dePois juntou s mais pessoal

csmnunes
07-05-2008, 13:00
Para aqueles que odeiam perder pontos por disconect, aqui fica uma história (real :)) engraçada

Estava a jogar no worldwide com a minha mulher (eu estava como guest). 12 jogadores no total...

No inicio da última volta, estava eu em primeiro e a minha mulher em último (ela é fraquita, coitada) e acontece o inesperado, a corrida acaba e aparece o ecrã das classificações...

Adivinhem como ficou...

Eu em segundo e a minha mulher em primeiro (+ 200 pontos para ela)...

Será possivel que os outros 10 jogadores foram desconectados simultaneamente?

Dazkarieh
07-05-2008, 13:11
Para aqueles que odeiam perder pontos por disconect, aqui fica uma história (real :)) engraçada

Estava a jogar no worldwide com a minha mulher (eu estava como guest). 12 jogadores no total...

No inicio da última volta, estava eu em primeiro e a minha mulher em último (ela é fraquita, coitada) e acontece o inesperado, a corrida acaba e aparece o ecrã das classificações...

Adivinhem como ficou...

Eu em segundo e a minha mulher em primeiro (+ 200 pontos para ela)...

Será possivel que os outros 10 jogadores foram desconectados simultaneamente?

Aconteceu-me o mesmo ontem quando estava a jogar com o _ZzZ_... aquilo acabou a meio, eu tava em primeiro e por acaso fiquei em primeiro... mas isso são erros do servidor, penso eu.

mesenga
07-05-2008, 14:05
Acho que nesses casos a ordem final fica definida não pelas classificações no momento, mas sim pela proximidade à linha da meta. Quem estiver mais próximo fica em 1º e assim sucessivamente. Quem acabou de ultrapassar a meta fica em último... Estúpido, mas é assim que funciona quando a sala "quebra"!

csmnunes
07-05-2008, 14:25
Acho que nesses casos a ordem final fica definida não pelas classificações no momento, mas sim pela proximidade à linha da meta. Quem estiver mais próximo fica em 1º e assim sucessivamente. Quem acabou de ultrapassar a meta fica em último... Estúpido, mas é assim que funciona quando a sala "quebra"!

Pois... Mas a minha mulher estava em ultimo e ficou em primeiro (e eu em segundo)... Talvez fosse por eu ser guest dela.

BlessedIce
07-05-2008, 17:31
Pois... Mas a minha mulher estava em ultimo e ficou em primeiro (e eu em segundo)... Talvez fosse por eu ser guest dela.

Parece-me, repito parece-me que quando acontecem disconnect's por exemplo depois de uma volta completa a classificação é atribuida pela ordem de passagem nessa primeira volta e assim sucessivamente.

Ontem estava numa corrida em que os meus adversários (11) desapareceram todos. Dei praticamente duas voltas sozinho. No fim ganhei eu mas estava lá um com mais de 9000 pontos que sofreu muito.

Até agora já perdi muitos pontos com disconnect's mas também não quero ganhar pontos desta maneira.

bixtre
07-05-2008, 19:24
Talvez viram o glitch que muito é falado.

Também já passei por isso, tava em terceiro os carros pararam todos eu continuei e acabou de repente a corrida. Em outras ficaram apenas eu, o meu irmão, e mais algum aqui da tech a correr, penso que foi o Pink Cigarrete e a Lucia, e os outros desapareceram, mas na corrida seguinte estavam lá.

http://www.youtube.com/watch?v=SPIcXCm06w4

MickX
07-05-2008, 21:28
A Bullet Bike? talvez... tenho de experimentar! Também há a Mach e a Dolphin, mas a velocidade (acho que é esse o factor primordial) quase idêntica mas não idêntica tem muita influência... Pelo menos ontem reparei numa grande facilidade em passarem por mim nas rectas e na aceleração inicial...
Depende. Eu pessoalmente não acho a Speed o factor primordial excepto em Time Trials, e não é muito notável salvo se correres em pistas cheios de Booster Pads, pois um utilizador com Torpedo pode fácil ficar na dianteira contra um outro corredor com Bowser Bike (hell, eu com a Bowser Bike fiz um tempo melhor na Luigi Circuit do que fiz com a Torpedo...), e a Torpedo é a bike mais rápida, embora não por uma grande margem.

É bom escolher uma bike rápida, sim, mas procura incorporar um certo balanço nas estatisticas a usar quando pensas atacar as VS Races. Um pouco de aceleração certamente não te faz mal, a menos que te sintas sortudo e pensas que nenhuma Blue Shell te vai atingir hoje, ou és todo hardcore e consigas jogar exactamente como se estivesses em Time Trials, como o Fredgido. :P *shot*

Tive umas belas corridas ontem em Worldwide, by the way, eu mais o csmnunes, o Fredgido e em algumas corridas o Dazkarieh. O Fredgido então é demais, parece que ele é quase à prova de erro (nota, à prova de erro, não à prova de azar) com aquelas curvas perfeitas e o bom uso do items. Fiquei impressionado, sinceramente! Temos que jogar mais vezes, ainda não me sinto bem ao vosso nível, para ser franco.

CoolMaster
07-05-2008, 21:49
Tive umas belas corridas ontem em Worldwide, by the way, eu mais o csmnunes, o Fredgido e em algumas corridas o Dazkarieh. O Fredgido então é demais, parece que ele é quase à prova de erro (nota, à prova de erro, não à prova de azar) com aquelas curvas perfeitas e o bom uso do items. Fiquei impressionado, sinceramente! Temos que jogar mais vezes, ainda não me sinto bem ao vosso nível, para ser franco.

O que é de estranhar, para alguem com 9500 pontos.

tiagoTZ
07-05-2008, 21:52
O que é de estranhar, para alguem com 9500 pontos.

Eu também estou na casa dos 9000 e ainda não me sinto ao nível de alguns de vocês...

csmnunes
07-05-2008, 23:20
... ainda não me sinto bem ao vosso nível, para ser franco.

O MickX está a ser muito modesto...
Ele joga muito bem e parece-me que no geral ele ganhou mais corridas que eu e o fredgido... A diferença é que o fredgido ganhou mais pontos que nós (se bem que houve ali 2 ou 3 em que ele perdeu muitos pontos)...
Pessoalmente, nas primeiras 4 corridas em que o mickx entrou perdi 400 pontos (de 9700 para 9300) :(

PS: Tenho de deixar de jogar contra americanos... São corridas demasiado descontraidas... O problema é que quando aparece concorrência a sério ainda estou meio adormecido... :)

CoolMaster
08-05-2008, 00:03
PS: Tenho de deixar de jogar contra americanos... São corridas demasiado descontraidas... O problema é que quando aparece concorrência a sério ainda estou meio adormecido... :)

Por acaso tenho sentido o mesmo. Regra geral os americanos não jogam nada, em 25 corridas ganhamos facilmente todas... e depois um gajo fica mais ou menos a dormir quando aparece alguem de qualidade.

GHOST TUGA
08-05-2008, 00:07
Isto Hoje foi engraçado... entrei no mapa tavam lá 8 pessoas e á medida que o tempo passou sobrei eu,coolmaster e o 123kid:D só nós os tres lol foram umas boas corridas

mesenga
08-05-2008, 12:22
Isto Hoje foi engraçado... entrei no mapa tavam lá 8 pessoas e á medida que o tempo passou sobrei eu,coolmaster e o 123kid:D só nós os tres lol foram umas boas corridas

Sim, mas prefiro quando há mais gente ao barulho! :D

Não achei que as corridas fossem assim tão boas! o Raio da nuvenzinha estragou-me na boa 3 dessas corridas!:( Mas não há dúvida que o pessoal do fórum está muito acima da média que se vê online.

MickX
08-05-2008, 12:35
O MickX está a ser muito modesto...
Ele joga muito bem e parece-me que no geral ele ganhou mais corridas que eu e o fredgido... A diferença é que o fredgido ganhou mais pontos que nós (se bem que houve ali 2 ou 3 em que ele perdeu muitos pontos)...
Pessoalmente, nas primeiras 4 corridas em que o mickx entrou perdi 400 pontos (de 9700 para 9300) :(

Provávelmente estarei a ser modesto, mas para uma pessoa que, no meu ponto de vista, vai contra vários carros após uma volta bem sucedida no Moonview Highway e ainda leva com carapaças do Fredgido e logo de seguida com mais uns carros quando tentava carregar um mini-turbo de recuperação... ainda não é perfeito. ^^; (pelo menos aprendi que, quando usas a Bowser Bike, nunca carregar um mini-turbo no sitio enquanto te encontras nos lados da estrada). Tambem, nunca fui grande fã daquela pista, portanto pode-se explicar as tais falhas. As corridas que me correram realmente bem só a primeira corrida na Maple Treeway e aquela na N64 Bowser Castle onde estava apenas eu e o Fredgido a correr (ele teve o azar de colidir contra um dos pilares de lava na 2ª volta, o que me permitiu ficar a frente, otherwise era uma corrida perdida).

Devo no entanto concordar quanto aos pontos. Embora ele tivesse descido em várias corridas quando ainda haviam alguns americanos a jogar, foi o que pontuou mais, sem dúvida. Eu sentia-me pressionado ficar pelo menos em 2º lugar, posição que não me dava nem retirava pontos, e se não me engano após aquelas corridas todas só tive um rendimento de cerca de 100 e tal pontos (tenho que verificar isso amanhã).

CoolMaster
08-05-2008, 12:48
Sim, a nuvem....ontem apareceu-me em situações chave e acabou por me estragar a corrida! Alias, até quando ia em 7º ela me apareceu... foi o pior item que já me apareceu em 7º... pior mesmo do que a casca de banana da semana passada haha.

Por acaso tambem sinto que o pessoal do techzone em media é superior ao resto.

Estou curioso para jogar contra o MickX e csmnunes.

kazzoie
08-05-2008, 13:08
Por acaso tambem sinto que o pessoal do techzone em media é superior ao resto.

Estou curioso para jogar contra o MickX e csmnunes.

Não tenho tido tempo para jogar online com o pessoal daqui, mas sempre que participo em corridas Continentais e especialmente WorldWide é rara a corrida que não fico nos 3 primeiros. Tirando aquelas corridas em que somos espancados de todas as maneiras lol mas faz parte do jogo ;)

Tenho que arranjar tempo para ir competir com o pessoal daqui ;)

BlessedIce
08-05-2008, 13:56
Ainda bem que a nuvem não me lixa só a mim.

GHOST TUGA
08-05-2008, 14:45
Sim, mas prefiro quando há mais gente ao barulho! :D

Não achei que as corridas fossem assim tão boas! o Raio da nuvenzinha estragou-me na boa 3 dessas corridas!:( Mas não há dúvida que o pessoal do fórum está muito acima da média que se vê online.

Lol eu tambem prefiro quando á mais gente :P foramboas coridas para mim :Dtava m a sair as coisas bem :O hj vou experimentar 2 motas e 2 carros :O a wario bike penso que n é a ideal para mim

mesenga
08-05-2008, 17:49
Lol eu tambem prefiro quando á mais gente :P foramboas coridas para mim :Dtava m a sair as coisas bem :O hj vou experimentar 2 motas e 2 carros :O a wario bike penso que n é a ideal para mim

Por mim voltamo-nos a juntar hoje! :D Quero ver se vos ganho algumas corridas, ;)
Há alguma hora que costumam a pré-definir? Ontem entrei mas já foi bastante tarde, pouco tempo depois o pessoal saiu da sala...

CoolMaster
08-05-2008, 17:52
Tenho estado a partir das 20:30-21h até as 23:30-00h. Vejo mais pessoal do techzone as 21:30-22h

latenhas
08-05-2008, 19:27
Pessoal, vao reunir hoje?!?!? Para mim o ideal era a partir das 9 horas... (ainda por cima amanha de manha n tenho aulas, a stora vai faltar^^)

eu ja adiconei alguns de voçes e espero ke tb me adicionem...

latenhas
08-05-2008, 21:04
Vou estar online a partir de agora...

Cumps

mesenga
08-05-2008, 21:17
Vou estar online a partir de agora...

Cumps

Vou-te adicionar e provavelmente vou-me juntar a ti! :D

Xesued
08-05-2008, 22:34
No outro dia estive a jogar... sucessão de azares atraz de azares em poucas corridas passei de 8000 pontos para 7000! ;X
No fim a jogar sozinho contra o tetsuya... fikei sem pilhas... por 2 vezes!! :(

Hoje que estou on fire e com 2 reservas de pilhas para jogar não encontro ninguem... e quando encontro e me conecto vou abaixo!!

pouca sorte a minha!! :P hehe

cumptos.

CoolMaster
08-05-2008, 23:29
Nem me digas nada.. tem sido uma semana pessima! Heheh... estava eu a entrar agora com 8500 pontos e quando dou conta ja so tinha 7700 :(

Felizmente lá consegui recuperar para 8400 entretanto.. fogo, esta muita coisa a correr mal e estou a falhar os arranques todos :( Não sei o que se passa.

Dazkarieh
09-05-2008, 01:06
Que grandes jogas... :x2:

A Team Grand Prix e o Coin Runners para acabar fi de mestre... muito divertido... :)

É porreiro começar pelo menos a dar luta ao pessoal daqui. Quando estávamos no Continental estava com um colega meu aqui por isso estava mais preocupado em ficar para o fim para andar à xapada com ele :D Depois quando me juntei na sala as coisas já correram melhor.

Este jogo rula :D

Megaboy
09-05-2008, 01:09
foi muito bom..sem dúvida lol.

Dazkarieh
09-05-2008, 03:17
Bolas, cmscnunes... só te consegui ganhar mesmo na minha pista preferida. Nâo dás hipóteses. Curti as corridas ;)

É o que dá insónias :D

EDIT: Consegui na Maple Treeway tb :D LOL

CoolMaster
09-05-2008, 10:18
Bolas, cmscnunes... só te consegui ganhar mesmo na minha pista preferida. Nâo dás hipóteses. Curti as corridas ;)

É o que dá insónias :D

EDIT: Consegui na Maple Treeway tb :D LOL

Conseguiste ganhar na Maple Treeway? Isso é porque eu não estava lá porque eu NUNCA perco nessa pista, NUNCA (ok, uma vez por outra se tiver algum azar:P) Nessa e na Rainbow Road é quase certo a vitória vir para mim embora seja mais eficaz na Maple Treeway.

Dazkarieh
09-05-2008, 10:50
Conseguiste ganhar na Maple Treeway? Isso é porque eu não estava lá porque eu NUNCA perco nessa pista, NUNCA (ok, uma vez por outra se tiver algum azar:P) Nessa e na Rainbow Road é quase certo a vitória vir para mim embora seja mais eficaz na Maple Treeway.

Por acaso é uma pista que curto muito :) A minha preferida para vencer é a N64 Bowser's Castle. Mas no geral há só 1 ou 2 que gosto menos (Dry Dry Ruins, por ex) por serem para mim menos divertidas e de resto é sempre a abrir :D

Ontem quando saí o csmnunes estava com 9957 pontos.

Abraço

CoolMaster
09-05-2008, 11:06
Ainda não tive oportunidade de jogar contra o csmnunes, tentei fazer join ontem mas estava sempre cheio e lá entrei noutra corrida. Esta com bastantes pontos mesmo, o limite é mesmo 9999?

Por acaso não gosto da Dry Dry Ruins e a DS Desert Hills tambem não, nunca gostei dela sequer na DS e na Wii não é excepção.

Pistas que não gosto de jogar, algumas odeio mesmo:
Luigi Circuit
Cocunut Mall
Toad's Factory
Mushroom Gorge
DS Yoshi Falls (odeio)
GBA Shy Guy Beach (odeio muito)
N64 Sherbet Land
GCN Peach Beach (odeio)
DS Desert Hills
Dry Dry Ruins

Se repararem quase todas estas pistas que não gosto são as que necessitam de menos skill, olho para a Luigi Circuit, Mushroom Gorge e DS Yoshi Falls e são pistas curtas, o que faz com que jogadores menos dotados consigam bons resultados porque normalmente uma carapaça azul na ultima volta em algumas destas pistas significa má classificação. Normalmente quando perco pontos são nestas pistas.

Pistas que adoro e onde sou por norma extremamente eficaz:
Maple Treeway
Rainbow Road
SNES Mario Circuit 3
SNES Gost Valley 2
Moonview Highway
Koopa Kape
Bowser's Castle
N64 Bowser's Castle
GBA Bowser Castle 3
N64 DK's Jungle Parkway
GCN Mario Circuit
DS Delfino Square (a minha preferida da DS)
N64 Mario Raceway
Wario's Gold Mine

Depois as outras gosto mas não significa grande probabilidade de vitoria. Existem 5 ou 6 pistas que tenho que dedicar algum tempo em time trials para melhorar em certas zonas. Nem sequer falo das pistas que não gosto (a excepção das que odeio hehe) porque sinto-me tecnicamente capaz, só não gosto delas porque o factor sorte/azar esta mais ao de cima.

mesenga
09-05-2008, 11:47
Que grandes jogas... :x2:

A Team Grand Prix e o Coin Runners para acabar fi de mestre... muito divertido... :)

´
Foi sem dúvida muito porreiro! :D

Comecei por jogar com o csmnunes e ele não dá hipótese! Limpa tudo! :D Acabei por me esquecer de te adicionar mas assim que o fizer, notifico-te ;)

Depois envolvi-me com o resto do pessoal até à meia-noite sempre a correr! :D A Team Grand Prix e o Coin Runners foram fixes, diferentes para variar mas gostei bués! perdi a última corrida com uma carapaça verde em cima da meta! Fui de 1º para último!:005: Foi a 1ª vez que joguei coin runners e resolvi logo inventar, escolhi o modo automático e não havia maneira de atinar com aquilo! :P
Mas foi mesmo fixe e diferente, para variar! Sem dúvida uma experiência a repetir! :)

Depois disso,quando pensava em ir para a cama descansar da noite longa do dia anterior (até às 2 da matina a jogar MOH :P), ainda pensei:"e porque não um time trial rápido para desbloquear um expert ghost"? Resultado: desbloqueei pelo menos OITO expert staff ghosts ( e com isso o kart B Dasher MK 2), e fiquei de novo acordado...até Às 2 da manhã! :(

Mais uma manhã de ressaca da Wii... :-D

CoolMaster
09-05-2008, 11:53
Devias ser meu empregado e eu dizia-te umas coisas boas.... "ai queres jogar Wii? Então vai lá para casa jogar. YOU'RE FIRED" :001::-D:002:

MickX
09-05-2008, 11:56
Eu até gosto do Dry Dry Ruins. :P De facto, gosto de todas as pistas a excepção de DS Desert Hills e Moonview Highway. Só detesto quando as pessoas insistem nas suas escolhas nas votações, especialmente quando insistem em pistas luck-based o tempo todo. Ocasionalmente é fixe correr neles, mas não o tempo todo.

E falando em Dry Dry Ruins, ontem estive a jogar um pouco em conjunto com a minha irmã nessa pista mais o Fredgido, e consegui à justa ultrapassar um Japonês com Daisy e Mach Bike na última volta. Chego à meta todo na boa em primeiro quando de repente noto que a minha irmã estava a armar-se em sentinela no topo de um monte de areia. Como não se mexia, fui disconectado antes que pudesse ver as pontuações (já tinha cruzado a meta)... Agora não sei se ganhei ou perdi pontos. Se perdi 600 e tal pontos à custa dela, juro que a vou esfolar viva... >_<

E já agora, aproveito para dizer, eu este fim-de-semana vou participar nas eliminatórias de um torneio Mario Kart Wii num site Inglês. Perguntei à organizadora se fazia mal se houvesse alguem registado na minha lista de amigos a entrar na taça sem aviso prévio, e disse que não havia problema, mas os restantes jogadores inscritos estão um pouco contra isso (cerca de metade dos registados vêm da Techzone, dai achei oportuno avisar)... portanto, só para dizer, caso me encontrem a jogar numa Friend Cup este fim-de-semana (o dia ainda não foi 100% definido), é provável que seja para este torneiozito. ^^;

Vou estar na Wii esta tarde inteira mais o fim-de-semana desde a manhã até ao final da tarde, by the way. Vou tentar atingir as 2 Estrelas no rank mais os tão desejados 9999 pontos em VS Race, preferivelmente antes de correr para esse tal torneio.

Dazkarieh
09-05-2008, 12:11
Eu até gosto do Dry Dry Ruins. :P De facto, gosto de todas as pistas a excepção de DS Desert Hills e Moonview Highway. Só detesto quando as pessoas insistem nas suas escolhas nas votações, especialmente quando insistem em pistas luck-based o tempo todo. Ocasionalmente é fixe correr neles, mas não o tempo todo.

Tal e qual. Ontem quando estava com o csmnunes jogamos 3 vezes seguidas na Luigi Circuit... :( Mas isto é para qualquer pista. Não percebo o pessoal que lhe sai a pista e a seguir escolhe a mesma. Já na 2ª ou terça, quando tive a jogar com o pessoal, havia um americano (Max) que escolhia sempre a DK Jungle e saia sempre. Jogamos 4 vezes seguidas se não me engano.

Gosto muito da Moonview Highway. É fácil não bater nos carros e ao mesmo tempo permite o caos entre os participantes :D

Já agora... porque é que uns andam mais rápido que outros? Atenção que não estou a falar de personagens diferentes. Ainda ontem havia um gajo com o Mii e Bowser Bike (configuração igual a mim) que andava mais depressa que eu...

CoolMaster
09-05-2008, 12:14
Tal e qual. Ontem quando estava com o csmnunes jogamos 3 vezes seguidas na Luigi Circuit... :( Mas isto é para qualquer pista. Não percebo o pessoal que lhe sai a pista e a seguir escolhe a mesma. Já na 2ª ou terça, quando tive a jogar com o pessoal, havia um americano (Max) que escolhia sempre a DK Jungle e saia sempre. Jogamos 4 vezes seguidas se não me engano.

Contei pelo menos 7 vezes num periodo de 1h e algumas foram seguidas sim.
Achava piada é que o gajo ficava muitas vezes em ultimo ou mal classificado nessa pista haha.

Já agora... porque é que uns andam mais rápido que outros? Atenção que não estou a falar de personagens diferentes. Ainda ontem havia um gajo com o Mii e Bowser Bike (configuração igual a mim) que andava mais depressa que eu...

Pode estar relacionado com o peso do Mii, eu tambem jogo com o meu Mii na Bowser Bike e ontem num salto na Rainbow Road com um toque fraco atras que nem eu nem o fredgido entendemos como pode ter acontecido eu cai. Ele joga com o Funky DK que deve ser mais pesado que o meu Mii...

Existe tambem quem afirma que o Funky DK é a personagem mais rápida, estas estatisticas não são oficiais mas pode explicar muitas situações dessa, inclusive o teu, caso o Mii seja dele mais pesado/leve.

mesenga
09-05-2008, 12:21
Existe tambem quem afirma que o Funky DK é a personagem mais rápida, estas estatisticas não são oficiais mas pode explicar muitas situações dessa, inclusive o teu, caso o Mii seja dele mais pesado/leve.

Eu estou a crer que realmente há essas diferenças entre personagens. Ontem fiz o teste e corri na mesma moto com personagens diferentes e notei ligeiras diferenças, na velocidade, drift, mini-turbo... Portanto tudo leva a crer que sim e que não é por acaso que grande parte dos recordes sejam obtidos com o Funky Kong na Bowser Bike...

Dazkarieh
09-05-2008, 12:23
Pode estar relacionado com o peso do Mii, eu tambem jogo com o meu Mii na Bowser Bike e ontem num salto na Rainbow Road com um toque fraco atras que nem eu nem o fredgido entendemos como pode ter acontecido eu cai. Ele joga com o Funky DK que deve ser mais pesado que o meu Mii...

Sim e não. Sim, as personagens têm características diferentes, mas os Mii's deviam ser iguais.

http://i165.photobucket.com/albums/u67/The_Loam/stats-MKW.jpg

Edit: Estão 3 Mii's que são o leve, médio e pesado.

Estes valores são adicionados aos valores do veículo. Mas no caso que estava a falar só podia ser pesado (como eu) pois estava com a Bowser Bike.

MickX
09-05-2008, 12:35
Talvez o Funky Kong aparenta permitir Bikes mais rápidas, sim, mas acho que em parte se deve à técnica de condução do condutor.

Lembram-se de ter dito há uns tempos atrás que não conseguia de alguma forma competir com o campeão da Luigi Circuit? Na altura, ele arrancava com uma velocidade tal que podia associar isso ao Funky Kong em si, como se fosse uma caracteristica dele. No entanto, há uns dias atrás dei umas corridas no SNES Ghost Valley 2 e reduzi o meu tempo para 0:59 utilizando a Rosalina e a Bowser Bike. Decidi então fazer download do Ghost do campeão e correr contra ele após ver o Replay duas vezes, e desta vez (sem mudar a personagem) consegui acompanhar o campeão com uma facilidade e proximidade enorme até ao shortcut (atrapalho-me sempre nesse salto). Isto porque já consigo fazer arranques melhores e intercalar os wheelies com os mini-turbos mais rápidamente. Ia tão rápido (ou quase tão rápido, se houver diferença em milésimos de segundo) como o Funky Kong user.

Ainda não tenho a certeza, mas será que a velocidade que tens enquanto usas um Wheelie aumenta quando executas o movimento logo após um mini-turbo? Parece-me que sim, embora isto realmente necessita de mais testes, foi muito vago esta experiência...

[EDIT @ Dazkarieh] Não consigo muito bem os valores nesse quadro. Podes-me explicar isso?

Aparentemente já tou a perceber que esses valores significam incrementos num respectivo stat quando seleccionas uma personagem, mas porquê 1 e 2?

Dazkarieh
09-05-2008, 12:48
Talvez o Funky Kong aparenta permitir Bikes mais rápidas, sim, mas acho que em parte se deve à técnica de condução do condutor.

Lembram-se de ter dito há uns tempos atrás que não conseguia de alguma forma competir com o campeão da Luigi Circuit? Na altura, ele arrancava com uma velocidade tal que podia associar isso ao Funky Kong em si, como se fosse uma caracteristica dele. No entanto, há uns dias atrás dei umas corridas no SNES Ghost Valley 2 e reduzi o meu tempo para 0:59 utilizando a Rosalina e a Bowser Bike. Decidi então fazer download do Ghost do campeão e correr contra ele após ver o Replay duas vezes, e desta vez (sem mudar a personagem) consegui acompanhar o campeão com uma facilidade e proximidade enorme até ao shortcut (atrapalho-me sempre nesse salto). Isto porque já consigo fazer arranques melhores e intercalar os wheelies com os mini-turbos mais rápidamente. Ia tão rápido (ou quase tão rápido, se houver diferença em milésimos de segundo) como o Funky Kong user.

Ainda não tenho a certeza, mas será que a velocidade que tens enquanto usas um Wheelie aumenta quando executas o movimento logo após um mini-turbo? Parece-me que sim, embora isto realmente necessita de mais testes, foi muito vago esta experiência...

[EDIT @ Dazkarieh] Não consigo muito bem os valores nesse quadro. Podes-me explicar isso?

Aparentemente já tou a perceber que esses valores significam incrementos num respectivo stat quando seleccionas uma personagem, mas porquê 1 e 2?

1 e 2 significa: +1 e +2 :D

Ou seja... quando escolhes o Toad, ficas com +2 de aceleração e +2 de drift (acrecentado aos valores do carro). Quando escolhes a Toadette ficas com +1 Speed e +2 Offroad.

csmnunes
09-05-2008, 15:57

Por acaso, ontem tava on fire... Não havia carapaça azul que me travasse...

Ontem quando saí o csmnunes estava com 9957 pontos.

Infelizmente a noite não acabou bem... A seguir disso perdi 200 pontos numa corrida e mais 400 com um disconect... Foi da maneira que me fui deitar mais "satisfeito"

É uma injustiça.. A ganhar 20 miseros pontos por cada vitória e depois perder 600 em 5 minutos...

E sabia que devia ter ido para a cama às 2 da matina, mas a gulosice de tentar confirmar se o máximo eram os famosos 9999 pontos....

Enfim... Foi para abrir a pestana...

GHOST TUGA
09-05-2008, 18:15
Niguem quer ir jogar mario kart agora:Dagradecia um pouco d companhia lol

CoolMaster
09-05-2008, 19:16
Niguem quer ir jogar mario kart agora:Dagradecia um pouco d companhia lol

Há quem trabalhe... :P

latenhas
09-05-2008, 19:44
pessoal, hoje á noite mais um encontro???? xD

Dgamer_48
09-05-2008, 20:33
na boa... diz só a que horas... só devo estar disponível aí pelas 22h.

mesenga
09-05-2008, 21:31
Em princípio lá estarei! :D

CoolMaster
09-05-2008, 21:36
Hoje irei fazer pausa dos jogos... daqui a bocado irei ver o Lost e tal... se aparecer é lá para as 2h hehe.

Megaboy
09-05-2008, 22:07
não tou a conseguir aceder ao wi.fi

alguém na mesma situação?

Hunter_17
09-05-2008, 22:19

Não te preocupes (muito :P), devem ser os americanos a entupirem os servers, a esta hora é fim da tarde lá, uma boa altura p'ró vício.

csmnunes
09-05-2008, 22:49

Sim! Há bocado não ligava ao WFC (erro 90100)

latenhas
09-05-2008, 23:05
PEssoal, vou-me por online! ^^

Megaboy
09-05-2008, 23:28
estive lá umas 2 h e ninguém apareceu

latenhas
09-05-2008, 23:37
se calhar ainda n me adicionaste : P

*tive ke desligar a Wii, agora n consigo ligar ao wii-fi : (

Dgamer_48
09-05-2008, 23:50
agora não dá mais nada senão o erro 20100... aquilo deve estar entupido de americanos.

latenhas
09-05-2008, 23:55
insistam...ke vao la....eu ja consegui entrar.

Cumps

Hunter_17
10-05-2008, 00:42
O erro é definitivamente da nintendo e extende-se outros jogos com ligação á net. Experimentei nalguns que tenho e dá sempre erro. Espero que o resolvam rapidamente.

Dazkarieh
10-05-2008, 01:07
O erro é definitivamente da nintendo e extende-se outros jogos com ligação á net. Experimentei nalguns que tenho e dá sempre erro. Espero que o resolvam rapidamente.

Estou a jogar sem problemas já há um bocado...

Megaboy
10-05-2008, 02:06
tanto dá como falha...é preciso insistir.

deve ser alguma coisa relacionada com os servidores

Dazkarieh
10-05-2008, 02:32
Devem ter bloqueado IP's portugueses por dominarem o panorama :D

Aqui 0 problemas hoje.

BlessedIce
10-05-2008, 10:55
Eu ontem entrei bem no online mas como ficava sempre em salas com 2 ou 3 jogadores, desisti.

CoolMaster
10-05-2008, 14:37
Eu estive a jogar das 2h-05h e funcionou perfeitamente... até encontrei jogadores de bom nivel em vez dos toscos americanos do costume.

Hunter_17
10-05-2008, 15:04
Agora também já consigo jogar online sem problemas. Mas ontem não estava a dar nenhum jogo.

CoolMaster
10-05-2008, 15:44
O strikers esta com grandes problemas.. sempre a cairem os jogos... aposto que estão ambos os jogos nos mesmos servidores... enfim... o online cada vez esta pior.. serviço de *****

fredgido
10-05-2008, 16:34
Como a nintendo wi-fi center esta uma ***** fui fazer time trials e finalmente já bati todos os recordes dos meus friends, tenho todas as pistas em 1º.:joker:

CoolMaster
10-05-2008, 16:37
Como a nintendo wi-fi center esta uma ***** fui fazer time trials e finalmente já bati todos os recordes dos meus friends, tenho todas as pistas em 1º.:joker:

Que tempo fizeste na SNES Mario Circuit 3?

fredgido
10-05-2008, 17:25
1:23:762 foi o que eu fiz na SNES Mario Circuit 3.
E parem de enviar challenges com tempos inferiores ao meu record pff.(já tenho o limite de ghosts)

Mesmo agora já estou de novo em 1º na competition.

Dazkarieh
10-05-2008, 19:05
1:23:762 foi o que eu fiz na SNES Mario Circuit 3.
E parem de enviar challenges com tempos inferiores ao meu record pff.(já tenho o limite de ghosts)

Mesmo agora já estou de novo em 1º na competition.

Belas jogas agora!! :) Finalmente ganhei-te duas provas seguidas! Irra que tava dificil...

csmnunes
10-05-2008, 21:30

Tinhas...

Devolvi-te o teu desafio... mas ainda da para melhorar muito.

Tenho de tirar umas horas para te dar mais luta nos TT.

CoolMaster
10-05-2008, 22:55
Tinhas...

X2 ! :D

SNES Mario Circuit 3 -> 1.22.955

Eu a pensar que não ia conseguir melhorar por muito o meu tempo e consegui melhorar em mais de 1s. Estive a ultima semana em desafio com o Tiago_wiifan nesta pista e o fred meteu-se ao barulho hoje e passou-nos mas ok, agora já estou a frente de novo e é um tempo que da para melhorar.. a questão é que não devo conseguir melhorar muito mais que 0.5s. Se fizerem melhor que isso é provavel que não volte a ficar a frente.

Seja como for, lanço o desafio ao fredgido e aos outros.

Usei o Funky Kong, deu para perceber que ele é mesmo mais rápido que o meu Mii.

GHOST TUGA
10-05-2008, 23:38
Bem hoje nas corridas que fiz percebi que a techzone em peso anda com a bowserbike xD

tiagoTZ
11-05-2008, 00:16
X2 ! :D

SNES Mario Circuit 3 -> 1.22.955

Eu a pensar que não ia conseguir melhorar por muito o meu tempo e consegui melhorar em mais de 1s. Estive a ultima semana em desafio com o Tiago_wiifan nesta pista e o fred meteu-se ao barulho hoje e passou-nos mas ok, agora já estou a frente de novo e é um tempo que da para melhorar.. a questão é que não devo conseguir melhorar muito mais que 0.5s. Se fizerem melhor que isso é provavel que não volte a ficar a frente.

Seja como for, lanço o desafio ao fredgido e aos outros.

Usei o Funky Kong, deu para perceber que ele é mesmo mais rápido que o meu Mii.

Heheheh! 1.22.899!! Com o meu mii na Mach Bike!:D

Hunter_17
11-05-2008, 00:32
Como é que é possível? Fazes menos 30 segundos do que eu! Bolas, vocês não perdoam...

Btw, grandes corridas com o pessoal da techzone em peso hoje, era tudo a tentar "afocinhar" os primeiros lugares. É isto que define o grande jogo que é o Mario Kart.

fredgido
11-05-2008, 01:38

1:22:832 !!!!!!!!!
Demorou mas consegui.:002:

tiagoTZ
11-05-2008, 01:47
1:22:832 !!!!!!!!!
Demorou mas consegui.:002:

heheheh! Bati o teu outra vez! 1:22:788 :D

Esta competição é engraçada!

CoolMaster
11-05-2008, 04:24
heheheh! Bati o teu outra vez! 1:22:788 :D

Esta competição é engraçada!

Ja o bati.
1.22.739

Pelo que me apercebi da minha melhor volta consigo baixar este tempo em +-0.5s, mas depois dessa melhora (vou-vos deixar bater o tempo 1º) não estou a ver como melhorar! O record mundial esta a menos de 3s e começa a ser quase impossivel melhorar muito mais, alias.. eu nem sei como é que ele consegue fazer aquele tempo. Tal como o campeão usei a Mach com a Daisy para faze este tempo.

Edit:
1.22.441

E as boas noticias é que ainda consigo baixar mais um bocado :D

Cleanmind_18
11-05-2008, 15:16
Hoje podiamos combinar umas corridas, alguem criava uma room e o resto do pessoal entrava...que acham?...:D

Hunter_17
11-05-2008, 15:27
Por mim tudo bem. Lá para as 21h apareço.

redice
11-05-2008, 17:43
Fredgido bati o teu recorde da SNES ghost valley...

csmnunes
11-05-2008, 19:01
Fredgido bati o teu recorde da SNES ghost valley...

já vais tarde... bati o record dele ontem :)

fredgido
11-05-2008, 19:49

Bati o recorde do redice fiz 0:57:615.

E também já bati a maior parte dos recordes novos do cmsnunes, falta o moonview highway.

redice
11-05-2008, 19:51
e... eu bati o recorde dele na mesma...:o

fredgido
11-05-2008, 20:17
e... eu bati o moonview highway do csmnunes.

Só me falta ter o melhor tempo no snes mario circuit 3.:grumpy:

CoolMaster
11-05-2008, 20:34
:joker:

Só me falta ter o melhor tempo no snes mario circuit 3.:grumpy:

fredgido
11-05-2008, 21:39
Se ninguém abrir uma sala para o mini torneio eu abro para irem entrando.

Tenho uma noticia para todos. a partid e agora, todos os jogos realizados entre amigos aos domingos cujos resultados são publicados aqui no tópico de matchmaking eu vou contabilizar para a leaderboard. Isto para que ela não esteje tão parada. As razões pelas quais contabilizo só os jogos do domingo é para não haver descrepâncias entre os que têm mais tempo para jogar do que os que não têm. Eu penso que ao domingo todos têm. Por outro lado também é mais fácil para mim se só tiver de actualizar resultados de um dia.

Isto conta para o Mario Kart Wii e para o Mario Strikers Charged Football dos quais me encarrego. No mario Strikers Charged Football contam os golos (que são somados com os pontos de vitórias e derrotas), vitórias e derrotas. No Mario Kart Wii contam pontos de VS, Balloon e Coin (todos separados). No Mario Kart é um bocado diferente, portanto imaginem que joguem com algum membro da techzone e façam 4 corridas, os pontos que obtiveram no final dessas 4 corridas são os pontos que postam, e claro devem-me indicar com quem jogaram (cada um posta os seus pontos no entanto... não obrigo ninguem a saber os dos outros).

Só vos peço para usarem do senso comum e não postarem resultados falsos... se eu descobrir de alguém que faça tal coisa retiro-o da leaderboard, não vai ter mais possibilidade de entrar em qualquer torneio meu e faço report à moderação da techzone. Fari Play Only Please.

Para mais informações visitem o tópico de Torneios aonde podem dar as vossas sugestões sobre o assunto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272752

Então como e que se ganha pontos para a tabela se não há ninguém para jogar?
Já são 10 e ainda ninguém.

Gaminger
11-05-2008, 23:51
Por acaso ainda nao me dediquei a jogo, mas agora que estou sem pc acho que vou comecar a fazelo. Realmente este jogo e espectacular, nunca tive problemas de lag a jogar online e ja joguei com uma data de gente conhecida ao mesmo tempo. Vamos la ver como me saio no time trial... ainda so estive a tentar fazer bons tempos no luigi circuit.

Hunter_17
12-05-2008, 00:01
Se ninguém abrir uma sala para o mini torneio eu abro para irem entrando.

Então como e que se ganha pontos para a tabela se não há ninguém para jogar?
Já são 10 e ainda ninguém.
Eu disse que ia, mas estive ocupado em arranjar maneira de ligar a minha TV ao PC e gravar uns jogos para pôr no youtube, mas acho que é preciso comprar um cabo qualquer adicional.

MickX
12-05-2008, 11:43
Já joguei nas eliminatórias do tal torneio no passado Sábado. Fiquei em primeiro com 55 pontos entre 6 concorrentes, yay (passando assim à final)! Deve-se em parte ao facto de o Rainbow Road ter saido duas vezes na mesma taça. :D

De resto, este fim de semana foi um misto de altos e baixos. Começando pelos "baixos", por duas vezes estava quase, mas QUASE, a atingir os 9999 pontos no VS Race. Chegava aos 9968 pontos, e, não sei se é por azar ou não, a corrida seguinte corria tão mal que acabava mal posicionado e com isso perder uns 100, quase 200 pontos. Vi-me frustadíssimo quando isso aconteceu, muito mais duas vezes... >_>

E ontem, quando vi e juntei-me ao CoolMaster à tarde, aquela primeira corrida na GBA Bowser Castle 3 não podia ter acabado pior... O cabo RGB costuma fazer mal contacto com a minha TV, eu sei, mas não estava a espera de ficar às escuras justamente na recta final da corrida, e estava em primeiro, bolas!

Bem... pelo menos tive rendimento de pontos em Battle Mode, onde me encontro pelos 7800 pontos e tal. VS Race foi mesmo para esquecer.

Melhorei tambem uns tempozitos no Time Trials. Do que me recordo, fiz 2:38:700 e tal na Rainbow Road (finalmente consegui fazer uma corrida intacta com a Bowser Bike, embora cheia de erros...), 1:23 na SNES Mario Circuit, 2:11 na Dry Dry Ruins e 1:33 e tal na Daisy Circuit, se não me engano, entre outros. São todos tempos de treta na minha opinião, à excepção da primeira que considero boa (melhoria de 8 segundos sobre o recorde antigo com a Dragonetti).

CoolMaster
12-05-2008, 12:15
O teu tempo na Rainbow Road esta bastante interessante e vai ser complicado fazer muito melhor. Vi que me lançaste o desafio mas decidi não me aventurar muito em time trials ontem porque já tinha passado as noites anteriores colado a SNES Mario Circuit 3 para fazer sempre melhor do que o Tiago_wiifan e Fredgido, acabei por fazer 1.22.400 e não posso passar a vida a jogar time trials!

Além do mais é muito desgastante.

Finalmente tivemos oportunidade de jogar os dois. Es bastante forte! Tu, o fredgido e o csmnunes estão a um nivel em que se quero vencer tenho que me esforçar mesmo muito e fazer as corridas da minha vida, a menos que tenham azares.. claro.
O Tiago_wiifan e o Pink Cigarrete (esta 86-80 com vantagem para mim) tambem estão bastante fortes e o mesenga e o GHOST TUGA começam a entrar ao barulho e já começam a apertar. Joguei 3 ou 4 corridas contra o Gaminger e é um adversario a ter em conta tambem.
O BlessedIce se largasse o plastico inutil chamado Wii wheel se calhar acabava por conseguir ser mais competitivo mas é uma opção dele e por isso vai ficar sempre atras na maior parte das vezes.

Qualquer um dos que citei pode ganhar o futuro torneio e acredito que será decidido mesmo ao limite onde a sorte terá um papel muito importante. É provavel que existam mais alguns que entretanto se destaquem até lá, o Dazkarieh e Cleanmind por exemplo estão em evolução.

Dazkarieh
12-05-2008, 12:21
O BlessedIce se largasse o plastico inutil chamado Wii wheel se calhar acabava por conseguir ser mais competitivo mas é uma opção dele e por isso vai ficar sempre atras na maior parte das vezes.

...

o Dazkarieh e Cleanmind por exemplo estão em evolução.

Deixa lá o plástico inútil... é muito mais giro as poucas vezes que ganhamos... :-D

mesenga
12-05-2008, 12:30
Também noto que estou a evoluir, mas poucas corridas vos consigo ganhar! :D

Gosto de fazer time trials, mas não tenho paciência para levar aos extremos que vocês levam. Para mim bastou desbloquear os expert staff ghosts para ficar satisfeito. Talvez tente mais tarde batê-los (ainda só consegui bater um...)!

Ontem estive quase a chegar aos 8000 pontos, mas 3 disconects seguidos atiraram-me para os 7370 pontos :(. O que vale é que já aprendi a não jogar pelos pontos mas sim pela diversão! :P Mas ainda fiz algumas boas corridas com o coolmaster e o pink cigarrete. Éramos quase sistematicamente sempre os 3 nas primeiras posições :). Fui o que ganhei menos vezes, mas devo ter sido dos mais regulares a ficar em segundo lugar! :P
Há que repetir mais vezes ;)

MickX
12-05-2008, 12:47
O teu tempo na Rainbow Road esta bastante interessante e vai ser complicado fazer muito melhor. Vi que me lançaste o desafio mas decidi não me aventurar muito em time trials ontem porque já tinha passado as noites anteriores colado a SNES Mario Circuit 3 para fazer sempre melhor do que o Tiago_wiifan e Fredgido, acabei por fazer 1.22.400 e não posso passar a vida a jogar time trials!

Além do mais é muito desgastante.
Percebo. Eu usualmente envio Ghosts somente para os outros poderem assistir à (tristeza de) corrida que fiz, não costumo exigir aos outros para baterem o recorde (se houvesse a opção de fazer download directo do Ghost através do MK Channel (com permissão definida pelas Opções), seria muito mais fácil, e nem enviava Ghosts). Podem tentar correr contra ele, claro, mas não exigo que seja agora mesmo, podes fazê-lo quando quiseres e como quiseres. It´s mainly show-off. :P

Finalmente tivemos oportunidade de jogar os dois. Es bastante forte! Tu, o fredgido e o csmnunes estão a um nivel em que se quero vencer tenho que me esforçar mesmo muito e fazer as corridas da minha vida, a menos que tenham azares.. claro.

Já jogamos no Sábado com o csmnunes no mix, embora foi apenas por umas 3-4 corridas (eu tinha intenção de sair, mas como tu apareceste lá eu decidi dar mais umas corridas).

Tu tambem jogas bem. O problema é mesmo o azar, que na minha perspectiva me pareceu que tiveste e muito (tambem, contra aqueles jogadores... parte deles eram bons). Só naquela GBA Bowser Castle run estavas a ir bem à frente na primeira volta até que eu me pus à frente e levaste com o item que estava a segurar. Desde ai ficaste-te para trás a tentar recuperar a liderança, nem sei em que posição ficaste no fim porque a TV ficou às escuras...

Mas tens potencial! Deves é ter cuidado com os items mandados pelos outros, na minha perspectiva, pois os items como se nota jogam um papel importante neste jogo. Tanto há que saber atacar como defender delas.

CoolMaster
12-05-2008, 13:14
Desde ai ficaste-te para trás a tentar recuperar a liderança, nem sei em que posição ficaste no fim porque a TV ficou às escuras...

Mas tens potencial! Deves é ter cuidado com os items mandados pelos outros, na minha perspectiva, pois os items como se nota jogam um papel importante neste jogo. Tanto há que saber atacar como defender delas.

Acho que fiquei em primeiro nessa, já não me recordo bem. Por acaso só ontem a noite é que as coisas me correram minimamente bem, sabado estive pessimo... nem na minha pista (Maple Treeway) fiz as coisas de forma minimamente decente e acabei mesmo por cair e cometer erros mesmo estupidos. Tanto que perdi 500 pontos em poucas corridas.

Acho que esse tem sido o meu maior problema, sou inconstante... tanto tenho dias que estou imparavel como outros em ao fim de 10 corridas tenho menos 700 pontos (eu já estive nos 9000 e agora não consigo sair dos 8500 porque assim que lá chego acontece algo errado durante 2 ou 3 corridas e perco imensos pontos).

Quanto aos itens, tenho dificuldade é em evitar os itens mandados de frente se o gajo estiver muito proximo de mim e isso acontece porque na maior parte das vezes eu vou a liderar as corridas.. só quando entra pessoa com 8500 pontos para cima é que existem momentos em que vou atras.. então não tenho experiencia em evitar isso e assim que aparece alguem com muita qualidade é complicado. Quanto a defender, normalmente defendo sempre bem e posiciono sempre os itens da maneira que acho melhor mas depois se alguem os falhar eu na volta seguinte já cometi (algumas vezes) o ridiculo de os atingir porque segui exactamente a mesma trajectoria que no meu entender é perfeita e quando são totos eles vão por todos os caminhos menos pela trajectoria ideal e por isso não apanham o item lol..
Já aconteceu algumas vezes é sem querer em mandar o item na altura de acelerar o processo de selecção, com tanto entusiasmo lá mando o item e fico desprotegido, já perdi algumas corridas a custa disso mesmo... mas são situações esporadicas.

BlessedIce
12-05-2008, 14:16
Deixa lá o plástico inútil... é muito mais giro as poucas vezes que ganhamos... :-D

O comentário do Coolmaster acaba por ser muito elogioso. De facto, ele de certa forma tem razão no que diz mas não em tudo. O Mario Kart requer muita sorte e eu não tenho sorte nenhuma. Só como exemplo à uns dias quando joguei com vocês à noite sairam-me 17 nuvens, 3 das quais seguidas. São estas coisas que me impedem de ser mais competitivo, também não me vou queixar muito porque quem joga sabe o que é ter mais ou menos azar nos itens e a diferença que eles fazem.

Quantos aos pontos tenho cerca de 7400 não porque perca muitos mas sim porque jogo pouco nesta licença.

Recordes... sempre que tento baixo tempos. É preciso tempo e muita paciência.

Rank estrela... tenho duas cup's com uma estrela e todas as outras com 3.

Na licença BlessedIce jogo só com o wheel é uma opção que não vou mudar. Já adquiri o perfeito dominio do volante e sinceramente o prazer é outro. Tenho outra licença onde só jogo com o wavebird da gc e em regra geral baixo 5s nos tempos mas não dá pica nenhuma é tudo demasiado fácil. Só pego mesmo neste comando porque a minha namorada também quer jogar com o volante.

Em resumo mesmo com o volante lá vou ganhando qualquer coisa.

Embora a estatistica diga alguma coisa. O que é facto, é que é impossivel fazer comparações com quem joga com o wheel e com quem joga com o comando da gc (por exemplo).

Com todo o pessoal daqui que tenho jogado está tudo num nível muito elevado e a vitória está mais dependente da sorte do que da pericia.

O meu grande defeito reside sobretudo em só me preocupar com o 1º lugar. Esqueço-me muitas vezes que pelo meio há muita gente a atrapalhar e a escalada tem de ser gradual e não tudo de uma vez. Quase sempre não uso os itens, fico à espera de ter o primeiro em mira, e entretanto, perco os itens sem os utilizar. Tenho de ser mais pragmático por um lado mas por outro já devem ter notado que quem descola bem, se não for uma carapaça azul, já ninguém o apanha... e porquê? Porque cá atrás vai tudo a lixar-se à vez. Mas tenho mesmo de mudar a minha estratégia a jogar contra o pessoal daqui. Já que em single player a minha estratégia até tem resultado.

A leaderboard deveria também reflectir-te no uso/relação/comando. Ou pelo menos quem usa wii wheel deveria ter uma referência à frente do nick.

Para finalizar eu diria aqueles que têm "medo" de perder :lol:que usem mais o wheel para ver quem ganha mais.:beerchug:

MickX
12-05-2008, 15:04
O Mario Kart requer muita sorte e eu não tenho sorte nenhuma. Só como exemplo à uns dias quando joguei com vocês à noite sairam-me 17 nuvens, 3 das quais seguidas. São estas coisas que me impedem de ser mais competitivo, também não me vou queixar muito porque quem joga sabe o que é ter mais ou menos azar nos itens e a diferença que eles fazem.

17 Nuvens? Ouch...

Não sei se tantas nuvens realmente te deram noção disso, mas sabias que enquanto transportas a Nuvem a tua velocidade aumenta e a tua aceleração sobe em flecha? Isto para não falar do facto em que podes passar por terreno hóstil sem perderes um pouquito de velocidade, como se tivesses a utilizar uma Estrela ou Megashroom.

Básicamente, Nuvens são pseudo-Estrelas. Só existe o contra-tempo de passá-la para outro jogador antes que o tempo acabe (o que para mim torna as coisas mais interessantes), a menos que não tens nenhum jogador próximo de ti então não vejo como não tirar proveito da Nuvem e passá-la nos últimos segundos. Foi desenhada para te ajudar a apanhar os teus concorrentes, para assim dizer.

A leaderboard deveria também reflectir-te no uso/relação/comando. Ou pelo menos quem usa wii wheel deveria ter uma referência à frente do nick.
Existe referência nos jogadores com Wii Wheel. Já tive a impressão que vi alguem nos Top 10 de uma pista com um símbolo de Wii Wheel ao lado dele (estava em 10º lugar), não me lembro bem aonde... da mesma maneira que recordes teus feitos com Wii Wheel são listados no teu Top 5.

Para finalizar eu diria aqueles que têm "medo" de perder :lol:que usem mais o wheel para ver quem ganha mais.:beerchug:
lol, bem dito, embora não seja um jogador de Wii Wheel como os outros (Wheel Rate encontra-se nos 18%, tinha 100% nos primeiros dias... que triste).

Quando me re-habituar aos Karts depois veremos. *shot*

mesenga
12-05-2008, 15:19
Não sei se tantas nuvens realmente te deram noção disso, mas sabias que enquanto transportas a Nuvem a tua velocidade aumenta e a tua aceleração sobe em flecha? Isto para não falar do facto em que podes passar por terreno hóstil sem perderes um pouquito de velocidade, como se tivesses a utilizar uma Estrela ou Megashroom.

Básicamente, Nuvens são pseudo-Estrelas. Só existe o contra-tempo de passá-la para outro jogador antes que o tempo acabe (o que para mim torna as coisas mais interessantes), a menos que não tens nenhum jogador próximo de ti então não vejo como não tirar proveito da Nuvem e passá-la nos últimos segundos. Foi desenhada para te ajudar a apanhar os teus concorrentes, para assim dizer.

:wow: Muito bem visto... Mas confesso que a Nuvem é actualmente para mim o item que mais abomino. Nada pior do que seguir na peugada dos nossos adversários e sair-nos... uma nuvem. Mas que raio de jeito dá essa nuvem? É como calhar-nos a fava no bolo-rei (sei que agora não há, mas fica a comparação;)), e sempre que a tenho, tento livrar-me o mais rapidamente possível dela acabando sempre por me atrapalhar. :P E não falo das vezes em que batemos umas quantas vezes no mesmo adversário e quando nos afastámos... a nuvem continua por cima de nós! 8|

Mas tens razão, podemos tirar partido (muito pouco) da nuvem. Tenho de treinar essa parte e convencer-me de que "as nuvens são nossas amigas"! :D

CoolMaster
12-05-2008, 15:41
Só gostava de saber como é que alguem na Bullet bill (mota e personagem dos smal chars) me deita abaixo no meu Heavy Mii na Bowser Bike... não foi o MickX, mas aconteceu-me algumas vezes durante o fim-de-semana.. no ar essa mota simplesmente me deitava abaixo! Acontece imensas vezes mas contra outras Bowser bike, agora contra a Bullet?

BlessedIce
12-05-2008, 16:49
A nuvem só é "boa" na molhada... se for em ultimo e me sair uma nuvem é só para lixar-me ainda mais. Já nem falo em ir em primeiro e sair a nuvem.

Já me aconteceu o toad enviar o donkey kong para fora de pista (na rainbow road). Também não percebo porquê? Ainda se fosse kart vs mota, dava perceber mas os dois de mota.

Dazkarieh
12-05-2008, 17:25
Eles não estavam sobre o efeito de cogumelos? (no sentido do jogo... :D )

mesenga
12-05-2008, 17:29
Só gostava de saber como é que alguem na Bullet bill (mota e personagem dos smal chars) me deita abaixo no meu Heavy Mii na Bowser Bike... não foi o MickX, mas aconteceu-me algumas vezes durante o fim-de-semana.. no ar essa mota simplesmente me deitava abaixo! Acontece imensas vezes mas contra outras Bowser bike, agora contra a Bullet?

É a revolução dos mais pequenos e oprimidos! :D

Pode ser que venham com mais velocidade e isso explica que te possam deitar abaixo...Mas se utilizasses personagens pluma é que te ías queixar! ;) Eu utilizava o Dry Bones, mudei agora para os pesos médios e noto uma grande diferença, já não caio metade das vezes (quase sempre empurrado) nem ando aos saltos sempre que vou nas rampas ou lombas...

MickX
12-05-2008, 19:03
Usualmente é o oposto (no ar não sei, mas sei que uma personagem pesada no chão manda-me pelos ares quando uso a Bullet Bike, então na Rainbow Road é terrivel isso). Provavelmente seguiria o Dazkarieh e diria que o oponente usou uma Mushroom no ar para aumentar a força de impacto sobre ti, ou senão o peso dos veículos não afecta o knockback recebido ou dado a outro veículo enquanto estiveres no ar... não sei.

Já agora, lembrei-me de uma coisa: Alguma vez vos aconteceu sair uma Estrela nas folhagens da Maple Treeway? É que na última vez que corri nesta pista juntamente com o CoolMaster ontem saiu-me uma Estrela na área onde circulam os Wigglers, e estava em 1º lugar. Só me apercebi que aquilo era de facto uma Estrela quando passei por ela e vi que o objecto era pontiagudo e não a banana do costume...

Raios... um acontecimento tão raro (aparentemente), e eu não soube aproveitá-la... >_< Tambem, quem era eu para saber que podiam sair Estrelas na folhagem?

fredgido
12-05-2008, 19:13
Usualmente é o oposto (no ar não sei, mas sei que uma personagem pesada no chão manda-me pelos ares quando uso a Bullet Bike, então na Rainbow Road é terrivel isso). Provavelmente seguiria o Dazkarieh e diria que o oponente usou uma Mushroom no ar para aumentar a força de impacto sobre ti, ou senão o peso dos veículos não afecta o knockback recebido ou dado a outro veículo enquanto estiveres no ar... não sei.

Já agora, lembrei-me de uma coisa: Alguma vez vos aconteceu sair uma Estrela nas folhagens da Maple Treeway. É que na última vez que corri nesta pista juntamente com o CoolMaster ontem saiu-me uma Estrela na área onde circulam os Wigglers, e estava em 1º lugar. Só me apercebi que aquilo era de facto uma Estrela quando passei por ela e vi que o objecto era pontiagudo e não a banana do costume...

Raios... um acontecimento tão raro (aparentemente), e eu não soube aproveitá-la... >_< Tambem, quem era eu para saber que podiam sair Estrelas na folhagem?

Já me aconteceu sair a estrela duas vezes,sendo uma quando não estava eu em 1º mas apanhei-as sempre.
É mesmo raro aparecer e por isso vou sempre contra as folhagens nem que seja para apanhar um turbo ou deixar bananas para que os outros caiam.

CoolMaster
12-05-2008, 19:16
Já agora, lembrei-me de uma coisa: Alguma vez vos aconteceu sair uma Estrela nas folhagens da Maple Treeway. É que na última vez que corri nesta pista juntamente com o CoolMaster ontem saiu-me uma Estrela na área onde circulam os Wigglers, e estava em 1º lugar. Só me apercebi que aquilo era de facto uma Estrela quando passei por ela e vi que o objecto era pontiagudo e não a banana do costume...

Sim, é perfeitamente normal.. já apanhei algumas lá! Nem sempre aparece e não faço ideia do que a faz aparecer porque ando ali a bater nas folhas a ver se sai e quase nunca sai mas as vezes sim... ir em 1º e ficar com a estrela é excelente.

mesenga
12-05-2008, 20:19
Já agora, lembrei-me de uma coisa: Alguma vez vos aconteceu sair uma Estrela nas folhagens da Maple Treeway? É que na última vez que corri nesta pista juntamente com o CoolMaster ontem saiu-me uma Estrela na área onde circulam os Wigglers, e estava em 1º lugar. Só me apercebi que aquilo era de facto uma Estrela quando passei por ela e vi que o objecto era pontiagudo e não a banana do costume...

Não teria sido uma estrela deixada por um concorrente mais atrasado, vítima de um raio, de uma nuvem ou de um POW?

Pessoalmente nunca vi nem nunca me aconteceu...

GHOST TUGA
12-05-2008, 20:31
Gostaria que um dos 3 primeiros me manda s o Ghost do snes mario circuit 3 e Ghost valley sff:D

CoolMaster
12-05-2008, 21:03
Não teria sido uma estrela deixada por um concorrente mais atrasado, vítima de um raio, de uma nuvem ou de um POW?

Pessoalmente nunca vi nem nunca me aconteceu...

Pensei nisso mas tenho quase a certeza que sai das folhas.. é mesmo lá em cima a beira dos bixos.

fredgido
12-05-2008, 21:15
Eu vi as estrelas a sair dos arbustos, tenho a certeza que saem de la.

CoolMaster
12-05-2008, 21:19
Gostaria que um dos 3 primeiros me manda s o Ghost do snes mario circuit 3 e Ghost valley sff:D

Enviado a da SNES MC3.

Mais um ao barulho :P

Edit:
Estive a ver o replay do meu ghost e reparei que posso melhorar imenso ainda... é aperfeiçoar as trajectorias e devo conseguir baixar em 1s.

GHOST TUGA
12-05-2008, 21:34
Enviado a da SNES MC3.

Mais um ao barulho :P

Edit:
Estive a ver o replay do meu ghost e reparei que posso melhorar imenso ainda... é aperfeiçoar as trajectorias e devo conseguir baixar em 1s.

Pareçe engraçadita esta pequeno competiçao entre nós:Daproveitar que agora ando d volta dos time trial´s para ver s melhoro o tempo nessa pista que tá a 4 s de voçes penso eu:(

CoolMaster
12-05-2008, 21:40
Pareçe engraçadita esta pequeno competiçao entre nós:Daproveitar que agora ando d volta dos time trial´s para ver s melhoro o tempo nessa pista que tá a 4 s de voçes penso eu:(

Estou aqui entretido a ver os ghosts dos campeões e realmente há atalhos que nunca pensei hehe... acho que tenho que me dedicar algum tempo a explorar todas as pistas porque ate agora só tenho explorado algumas mais ao pormenor.. alguns ghosts estão mesmo muito fixes.

Dazkarieh
13-05-2008, 00:03
Quem nunca sentiu lag neste jogo (eu era um deles) havia de ter estado aqui agora. Estava a jogar com o BlessedIce e era impossível... Para já, quando eu partia já todos iam muito à frente. Depois era eu não ver as coisas e de repente estar a rodopiar porque bati nelas. Bolas, no Coopa Cape e Wario Mine era impossível. Não tinha nada à frente e de repente estava a caír da rebanceira por levar com um carro em cima. Enfim... detestável. Meti a ligação a descansar e vou tentar de novo...

Pena as centenas de pontos que perdi mas... isso é o menos

CoolMaster
13-05-2008, 01:24
Bem, decidi jogar online com a Daisy na Mach bike e os resultados foram muito positivos. Fiz mais de 15 corridas e ganhei 70% delas... só comecei a ter mais dificuldades quando o Pink cigarret (estamos 92-87 agora, sempre muito divididos os nossos resultados) entrou e ele conseguiu ganhar umas 3 e aí tive que me esforçar muito mais mas deu para competir com ele e mais pessoal de 8500-9200 pontos o que é excelente porque continuei a ser competitivo.

Deu para ver que em algumas situações esta mota é excelente mas noutras é um pesadelo.. se levo um toque de alguem é mesmo para ficar encostado, se não cair perco velocidade! Não estava nada habituado a esta situação com a Bowser. Outra coisa que não gostei foi da altura que esta mota salta.
Em principio irei continuar a jogar com a Bowser + Mii, mas a Daisy + Mach bike vai ficar para segundo plano e para relaxar um bocado...

De referir que levei imensos itens de frente do Pink cigarret, sou mesmo ingenuo a jogar atras de alguem, vou ali colado e pumbas! É mesmo falta de rodagem a esse nivel porque como já disse é costume ir sempre na frente.

Adorei foi a vantagem que dei na SNES Mario Circuit 3! Estava a ver que numa pista pequenissima ia acabar o limite 30s após o vencedor ter cruzado a linha de meta e eles ainda não tinham passado por lá.. haha.. foi espetacular.

O Pink cigarret esta a jogar mesmo muito bem.

Pink Cigarette
13-05-2008, 01:40
... só comecei a ter mais dificuldades quando o Pink cigarret (estamos 92-87 agora, sempre muito divididos os nossos resultados)

É verdade que estamos equilibrados a nível de vitórias, mas, por acaso, antes de desligar a consola fui ao histórico, e estamos empatados 89-89. :/ É estranho as contagens não coincidirem.

De referir que levei imensos itens de frente do Pink cigarret, sou mesmo ingenuo a jogar atras de alguem, vou ali colado e pumbas!

Acontece-me o mesmo. Quero ganhar velocidade atrás do alguém, mas volta e meia e estou a levar com uma shell na fronha.

O Pink cigarret esta a jogar mesmo muito bem.

Nem por isso. Já tive melhores dias. Para além de duas disconnects - que são impossíveis de evitar e que me lixaram, ao todo, mais de 500 pontos -, e apesar de ter ganho várias corridas - que a partir do momento em que passamos dos 8000 pontos, começam a valer cada vez menos -, houve duas ou três em que fiquei muito mal classificado, tipo 8º, ou algo parecido. Resultado, devo ter perdido hoje alguns 800 pontos, que, vão dar muito trabalhinho a recuperar.

CoolMaster
13-05-2008, 01:47
É verdade que estamos equilibrados a nível de vitórias, mas, por acaso, antes de desligar a consola fui ao histórico, e estamos empatados 89-89. :/ É estranho as contagens não coincidirem.

Bha... será que foi de algum disconnect teu que a tua consola não marcou 3 vitorias minhas? Mesmo assim a tua apanha + 2 vitorias tuas.. esta bonito esta isto para a Nintendo, nem estatisticas simples funcionam num jogo online.

Gaminger
13-05-2008, 09:44
Quando vos vejo a falar assim até me dá vontade de jogar o jogo e tornar-me mesmo bom mas não tenho é tido vontade de jogar...

...tenho estado a ponderar a voltar a pegar no Animal Crossing da Gamecube e no Super Smash Bros. Melee. Além disso tenho estado epenhado no Brain Training...

MickX
13-05-2008, 10:20
Mesenga, a Estrela saiu da folhagem, tenho a certeza disso. E vendo que isso já aconteceu a outros dois jogadores, acho que é questão de ires contra as folhas para veres isso por ti mesmo. :P

Bem, decidi jogar online com a Daisy na Mach bike e os resultados foram muito positivos. Fiz mais de 15 corridas e ganhei 70% delas... só comecei a ter mais dificuldades quando o Pink cigarret (estamos 92-87 agora, sempre muito divididos os nossos resultados) entrou e ele conseguiu ganhar umas 3 e aí tive que me esforçar muito mais mas deu para competir com ele e mais pessoal de 8500-9200 pontos o que é excelente porque continuei a ser competitivo.

Deu para ver que em algumas situações esta mota é excelente mas noutras é um pesadelo.. se levo um toque de alguem é mesmo para ficar encostado, se não cair perco velocidade! Não estava nada habituado a esta situação com a Bowser. Outra coisa que não gostei foi da altura que esta mota salta.
Hmm, boa informação. Tinha como intenção experimentar a Mach Bike nas corridas Online depois de a ter usado na SNES Mario Circuit nas Time Trials (só que com a Peach ao invés da Daisy, +1 Speed e +2 Aceleração deve torná-la rápida e com uma aceleração quase a par da Bullet Bike, o que me parece o ideal). A bike é assim tão leve? Se ela sofre com os empurrões, então mais vale continuar a usar a Bullet Bike, que é o pesadelo nesse aspecto...

Mas meh, quando chegar a casa vou-me dar mais ao trabalho de re-dominar a Dragonetti/Wild Wing/Concerto (ou "Street Racers", como as chamo), e testar uma certa coisa que notei no Aero Glider no replay do Expert Staff Ghost do Rainbow Road a qual eu tenho as minhas suspeitas.

Dazkarieh
13-05-2008, 10:25
Dazkarieh, a Estrela saiu da folhagem, tenho a certeza disso. E vendo que isso já aconteceu a outros dois jogadores, acho que é questão de ires contra as folhas para veres isso por ti mesmo. :P

EU? :tareon:

Mas eu não disse nada disso..o. Aliás, eu também tenho a certeza que a estrela sai das folhas, mas não me pronunciei acerca disso.

Pink Cigarette
13-05-2008, 10:31
Bha... será que foi de algum disconnect teu que a tua consola não marcou 3 vitorias minhas? Mesmo assim a tua apanha + 2 vitorias tuas.. esta bonito esta isto para a Nintendo, nem estatisticas simples funcionam num jogo online.

Talvez, mas se foi por causa dos disconnects, não foi ontem, porque esses foram à tarde, o primeiro, e antes de entrar no teu grupo, o segundo. Neste último, estava a jogar contra o Dazkarieh. É estranho de facto que falhem em algo tão simples como contabilizar as vitórias e derrotas entre amigos. Enfim, desde que não haja grandes discrepâncias não é muito grave - e mesmo que houvesse, ninguém morreria por isso -, mas de facto não faz muito sentido.

CoolMaster
13-05-2008, 10:32
Hmm, boa informação. Tinha como intenção experimentar a Mach Bike nas corridas Online depois de a ter usado na SNES Mario Circuit nas Time Trials (só que com a Peach ao invés da Daisy, +1 Speed e +2 Aceleração deve torná-la rápida e com uma aceleração quase a par da Bullet Bike, o que me parece o ideal). A bike é assim tão leve? Se ela sofre com os empurrões, então mais vale continuar a usar a Bullet Bike, que é o pesadelo nesse aspecto...

Mais rapida não torna porque segundo aquele esquema a Daisy tem +2 speed só que só tem +1 de aceleração.. a Peach é ao contrário... além do mais a Peach tem +2 de drift, o que é bom só que a Daisy tem +1 de mini-turbo o que pode ser ainda melhor se for aliado ao seu maior speed.

Não experimentei a Peach com a mach, mas a Daisy + Mach parece-me uma excelente combinação e o meu tempo na SNES Mario Circuit 3 (com possibilidade de melhorias significativas) provam isso mesmo... já nem queria ir pelo record mundial hehe.

Quanto ao ser leve, pa.. eu online jogo com a Bowser praticamente desde o primeiro dia que comecei a jogar com motas (3 ou 4 dias depois de ter comprado o jogo no dia de lançamento) e por isso qualquer uma que leve um toque e fique logo encostada chateia-me imenso.. mas já tinha tido uma experiência com a Bullet + Mii (na altura tinha o Mii com a constituição fisica do Toad) e lembro-me que foi um autentico pesadelo, qualquer toque lá ia eu a voar e desisti... acabei por engordar o Mii (porque quero jogar com ele online) só para ele conseguir correr na mota que estava habituado e que acho melhor, que é a Bowser Bike e na altura usava o Bowser por acaso. Com isto quero dizer que em comparação com a Bowser a Mach é bem mais leve mas em comparação com a Bullet (que sem duvida para mim é das melhores motas do jogo e deves concordar com isso) é mais pesada e tem vantagem aí.

MickX
13-05-2008, 10:32
EU? :tareon:

Mas eu não disse nada disso..o. Aliás, eu também tenho a certeza que a estrela sai das folhas, mas não me pronunciei acerca disso.
Oh raios, é o mesenga. Confundi-te com ele na elaboração do post... >_>

Sowwy?

CoolMaster
13-05-2008, 10:33
Talvez, mas se foi por causa dos disconnects, não foi ontem, porque esses foram à tarde, o primeiro, e antes de entrar no teu grupo, o segundo. Neste último, estava a jogar contra o Dazkarieh. É estranho de facto que falhem em algo tão simples como contabilizar as vitórias e derrotas entre amigos. Enfim, desde que não haja grandes discrepâncias não é muito grave - e mesmo que houvesse, ninguém morreria por isso -, mas de facto não faz muito sentido.

Ninguem morre como é obvio.. mas é uma coisa tão basica.. são estatisticas mesmo basicas que este jogo tem, o minimo exigido é que funcionassem correctamente.

Pink Cigarette
13-05-2008, 10:35
Ninguem morre como é obvio.. mas é uma coisa tão basica.. são estatisticas mesmo basicas que este jogo tem, o minimo exigido é que funcionassem correctamente.

Claro. Não digo o contrário.

MickX
13-05-2008, 10:47
Mais rapida não torna porque segundo aquele esquema a Daisy tem +2 speed só que só tem +1 de aceleração.. a Peach é ao contrário... além do mais a Peach tem +2 de drift, o que é bom só que a Daisy tem +1 de mini-turbo o que pode ser ainda melhor se for aliado ao seu maior speed.
Daisy não provide Aceleração, somente Speed, Handling e Mini-Turbo (+2, +1 e +1, respectivamente). Aqui tens o gráfico, para não teres que voltar para trás tantas páginas (http://i165.photobucket.com/albums/u67/The_Loam/stats-MKW.jpg). :P

Dai que considero a Peach algo a experimentar para as VS Races (+1 Speed não é o mais rápido, mas sempre amortece o boost da Daisy um pouco) e Daisy para as Time Trials.

CoolMaster
13-05-2008, 10:51
Tens razão, tinha visto mal. Mesmo assim ainda prefiro a Daisy mas é uma questão de experimentar.

Gaminger
13-05-2008, 10:57
Não sei se pela sorte toda se isso não se torna um pouco relativo. Se o jogo fosse puramente corridas sem os itens eu tenho a certeza que faria. No entanto, eu pessoalmente cheguei à conclusão que Bowser Bike + Funky Kong é no geral uma boa escolha. Ainda há uma mota mais rápida mas o handling é mau em algumas pistas, a Bowser Bike nunca me deu problemas. Problemas com a aceleração resolve-se com aquela técnica de manter o acelerador e o travão uns momentos (ainda tenho de dar um nome a isso ^^).

CoolMaster
13-05-2008, 11:07
Não sei se pela sorte toda se isso não se torna um pouco relativo. Se o jogo fosse puramente corridas sem os itens eu tenho a certeza que faria. No entanto, eu pessoalmente cheguei à conclusão que Bowser Bike + Funky Kong é no geral uma boa escolha. Ainda há uma mota mais rápida mas o handling é mau em algumas pistas, a Bowser Bike nunca me deu problemas. Problemas com a aceleração resolve-se com aquela técnica de manter o acelerador e o travão uns momentos (ainda tenho de dar um nome a isso ^^).

Sim, parece-me que a Bowser Bike é a melhor escolha e sem duvida que o Funky é o melhor.. mesmo assim gosto de dar um toque pessoal e jogo com o Mii :P

A Daisy + Mach vai ser só para variar um pouco - mas não muito - porque infelizmente já não sei conduzir Karts, embora isso se aprenda de novo.. a questão é que depois online as coisas não resultavam. Ir variando com a Bullet + Baby Luigi online tambem me parece interessante, embora aí seja mesmo obrigado a ir sempre a frente para evitar um toque.

As unicas variações que faço mais bruscas são nas cups offline.. por acaso ja tenho 2/3 com 3 estrelas.. é uma questão de me dedicar mais um bocado e tenho 3 estrelas em tudo hehe.

mesenga
13-05-2008, 11:39
Daisy não provide Aceleração, somente Speed, Handling e Mini-Turbo (+2, +1 e +1, respectivamente). Aqui tens o gráfico, para não teres que voltar para trás tantas páginas (http://i165.photobucket.com/albums/u67/The_Loam/stats-MKW.jpg). :P

Dai que considero a Peach algo a experimentar para as VS Races (+1 Speed não é o mais rápido, mas sempre amortece o boost da Daisy um pouco) e Daisy para as Time Trials.

Sim senhor, tantos posts...muita leitura logo pela manhã :D

MickX, sou tipo S. Tomé, tenho de ver para crer :D. Vou ter de explorar esses montinhos de folhas à procura da estrela prometida! :D

Eu entendo a dúvida do coolmaster, é que já encontrei gráficos a dizer que os stats da Peach são os que ele refere. Ora vejam esse gráfico aí:
http://ark42.com/mariokart/Mario%20Kart%20Wii.png (http://ark42.com/mariokart/Mario%20Kart%20Wii.png)

Outra coisa que não me agrada muito foi a opção da Nintendo em colocar diferentes "stats escondidos" nas personagens. Não tarda nada, o pessoal vai chegar à conclusão que determinadas personagens são superiores (já acontece com o Funky) e veremos um online com 4 miis (porque o pessoal é vaidoso :)) + 4 Funky's + 4 de outra personagem qualquer. Lá se vai a variedade no online...
Teria sido muito melhor dar a possíbilidade de, por exemplo, 4 upgrades, e nós escolhíamos qual a personagem em que aplicávamos e em quais "habilidades", chamemos-lhe assim...

Pá, fico triste que andem a utilizar a minha Daisy :( AInda me zango e começo a usar o Funky na Bowser! :-D

Gaminger
13-05-2008, 12:05
Isso de usar upgrades era mais trabalho para equilibrar a coisa. Como está acho que está bom. No geral a Bowser Bike mais Funky Kong é a melhor opção na minha opinião mas tens boas opções na Middle e Leight Weight também. Eu por exemplo vi no outro dia um Luigi + Bullet Bike, uma escolha interessante sem dúvida.

EDIT:::

Esse gráfico é deveras interessante... mas não compreendo aonde foram buscar esses dados todos.

mesenga
13-05-2008, 12:32
Eu por exemplo vi no outro dia um Luigi + Bullet Bike, uma escolha interessante sem dúvida.

Então não é? Principalmente porque o Luigi é uma personagem média e a Bullet Bike pertence à classe dos Small vehicles, não percebo como os conseguiram juntar! :D ;)

Vais ver se não tenho razão e se daqui a uns dias não anda tudo com as mesmas personagens e os mesmos veículos! Claro que me refiro aos jogadores de topo (+8000 pontos) e não aos principiantes...

O gráfico é interessante mas tenho dúvidas de que seja fiável! Posso-te explicar como o indivíduo que o fez chegou a esses dados: segundo o próprio, ele costuma jogar num plasma de grandes dimensões (42", penso) e chegou aos valores contando os pixeis de cada uma das habilidades dos personagens :). Ele diz que escolhendo personagens diferentes para o mesmo veículo, se nota ligeiras variações nas barras dos stats apresentados... Verdade ou não je ne sais pas...

CoolMaster
13-05-2008, 12:33
Ele deve estar a falar do Baby Luigi.

Gaminger
13-05-2008, 12:34
Sim, enganei-me.

Pink Cigarette
13-05-2008, 12:56
Problemas com a aceleração resolve-se com aquela técnica de manter o acelerador e o travão uns momentos (ainda tenho de dar um nome a isso ^^).

Hmmm... Isso explica muita coisa!

Gaminger
13-05-2008, 13:10
Como assim? Sabes do que estou a falar? Eu gostava de a chamar StartBoost mas isso leva as pessoas a pensar que se trata do Boost logo depois do Start. Talvez lhe chame QuickBoost e depois use a sigla "QB". O que eu sei é que o pessoal tem que começar a dar nomes às técnicas.

MickX
13-05-2008, 13:13
Problemas com a aceleração resolve-se com aquela técnica de manter o acelerador e o travão uns momentos (ainda tenho de dar um nome a isso ^^).
Eu chamo a isso Mini-Turbo no Sitio (lol), ou mais técnicamente, Mini-Turbo Local. Se quiseres ser mais dinâmico podes sempre dar nomes estrangeirados todos "cooles" como Boost Recovery, Quick Step ou Moment of Silence, como preferires.

Não acho isso muito rentável a excepção na própria Bowser Bike (porque aquela bike demora uma eternidade para sequer atingir a velocidade minima necessária para fazeres drifts...). Cerca de 1/3º das vezes vejo-me a ser atingido por items lançados por outros jogadores enquanto carrego e espero pelas faíscas, em outras palavras fico vunerável e sujeito a levar com mais items em cima naquele estado completamente defense-less. Prefiro mais apostar num veículo rápido e com aceleração decente, como a Bullet Bike em si, ou senão rezar para que não apareçam Blue Shells ou oponentes oportunistas.

Vais ver se não tenho razão e se daqui a uns dias não anda tudo com as mesmas personagens e os mesmos veículos! Claro que me refiro aos jogadores de topo (+8000 pontos) e não aos principiantes...
Não me admirava se alguns intermediários começassem a sobreusar essas personagens, o Funky Kong pelo menos está a ficar mais comum a cada dia que passa. A educação fornecida pelos Campeões no Time Trial tem cá uma influência... lol

CoolMaster
13-05-2008, 13:21
Não acho isso muito rentável a excepção na própria Bowser Bike (porque aquela bike demora uma eternidade para sequer atingir a velocidade minima necessária para fazeres drifts...). Cerca de 1/3º das vezes vejo-me a ser atingido por items lançados por outros jogadores enquanto carrego e espero pelas faíscas, em outras palavras fico vunerável e sujeito a levar com mais items em cima naquele estado completamente defense-less. Prefiro mais apostar num veículo rápido e com aceleração decente, como a Bullet Bike em si, ou senão rezar para que não apareçam Blue Shells ou oponentes oportunistas.

True.. tantas vezes que fico vulneravel e perco corridas porque a Bowser demora eternidades a arrancar e agora usando essa técnica resolve muitos problemas mas continuo ali vulneravel.
Com a Mach Bike + Daisy esses arranques foram sempre mais tranquilos que até dava "gosto" levar com azuis :]

Não me admirava se alguns intermediários começassem a sobreusar essas personagens, o Funky Kong pelo menos está a ficar mais comum a cada dia que passa. A educação fornecida pelos Campeões no Time Trial tem cá uma influência... lol

SIm, é verdade.. cada vez se vê mais Funky Kong, antes era o fredgido e pouco mais... quando ouvia um macaco maluco atras de mi