View Full Version : Racemaking - Mario Kart Wii
Hunter_17 19-04-2008, 21:09 Até me assustei quando o vi :p
Também és assim na vida real? se te visse na rua dizia logo: VAI ALI O HUNTER_17!!!
LOL, só os olhos é que são esbugalhados mas também nada de especial e também não estou sempre a rir.
Bem, vou jogar no wifi. Quem quiser que apareça.
Cleanmind_18 19-04-2008, 23:38 Dos que têm o jogo quem é que tem espaço para mais friends para me poder adicionar??
Mario Kart Wii: 5198-2644-2743
Ja te adicionei, quando tiveres tempo faz o mesmo....:p
Adicionem-me hoje toda noite vou estar a jogar.
FRIENDCODE: 2449-4883-3570
Serginho eu adicionei te. Faz o mesmo por favor.
Cleanmind_18 19-04-2008, 23:46 Serginho eu adicionei te. Faz o mesmo por favor.
Ja te adicionei, assim que tiveres tempo faz o mesmo...;)
Hunter_17 19-04-2008, 23:56 Que grandes corridas foram estas, Pink Cigarrete, BlessedIce e Fredgido! Foi Battle, Coin Hunters e Grand Prixes, tudo. Jogamos tudo a que tinhamos direito. Muito bom mesmo.
Pink Cigarette 20-04-2008, 00:04 ^ Saturday night fever, lol
Foram umas partidas à maneira. :)
fredgido 20-04-2008, 01:07 Grandes jogos...
Temos que repetir.
Quando vai ser a próxima vez?:001:
Grandes jogos...
Temos que repetir.
Quando vai ser a próxima vez?:001:
Andavas sempre na frente das corridas malandro. E eu sem azuis pra te atirar... :D
Cleanmind_18 20-04-2008, 10:13 Andavas sempre na frente das corridas malandro. E eu sem azuis pra te atirar... :D
Joguei contra ti sem saber que eras da techzone, deves ter visto um [PTS]VK_18...:D
Adiciona-me assim que possivel, pois ja fiz o mesmo.(2449-4883-3570)
Serginho33 20-04-2008, 11:05 Cleanmind e Bixtre vou-vos adicionar agora! ;)
Pedro Mantorras 20-04-2008, 11:21 Ontem tentei entrar numa sala aberta que o BlessedIce tinha e não deu, dava-me erro!
BlessedIce 20-04-2008, 11:57 Que grandes corridas foram estas, Pink Cigarrete, BlessedIce e Fredgido! Foi Battle, Coin Hunters e Grand Prixes, tudo. Jogamos tudo a que tinhamos direito. Muito bom mesmo.
Então foste tu que limpaste quase tudo ontem :005:.
Estavam quase sempre carregados de artilharia pesada, a mim só me saia aquela nuvem por cima da cabeça para me lixar ainda mais. Mesmo assim ainda ganhei uma cup. Mas são grandes adversários sem duvida, à minima falha adeus. Numa corrida cheguei na frente do pcigarrete e fiquei em segundo... o sistema também já chegou ao mario kart.:D
Hoje à noite não devo jogar por causa do porto-benfica mas geralmente estou todos os dias a partir das 21:30/22h só para jogar com friends.
João não sei se já reparaste... mas eu quando jogo numa sala criada por ti vejo-te sempre aos saltos tipo teleporte. Possivelmente é a tua ligação que tem certas limitações.
P.S.: Geralmente tenho o pc desligado à noite por isso se não responder logo não levem a mal.
GHOST TUGA 20-04-2008, 11:58 Bem pessoal aqui esta a lista dos que ainda n me adicionaram da ultima vez que vi...
Bynight,asher,ares,sniperfox,gamminger,white tiger,Stuartboy,make.love,Ne_nintendofan,Pedro cabaco,anoni mus
Agradecia que me dissesem alguma coisa até terça feira(se ja tem a lista cheia ou se estao a ver se tiram uma pessoa que nao os adicionou e m adicionam a mim ou entao digam mesmo :Dque nao me querem a adicionar lol),eu terça á noite apagarei uns FC :o
Pink Cigarette 20-04-2008, 12:22 Numa corrida cheguei na frente do pcigarrete e fiquei em segundo... o sistema também já chegou ao mario kart. :D
É verdade sim senhor. Houve de facto uma corrida em que cheguei em segundo e o jogo deu-me o primeiro lugar. Por acaso também já me aconteceu a situação inversa. O porquê destas situações, os entendidos que o expliquem que eu cá não faço ideia.
É verdade sim senhor. Houve de facto uma corrida em que cheguei em segundo e o jogo deu-me o primeiro lugar. Por acaso também já me aconteceu a situação inversa. O porquê destas situações, os entendidos que o expliquem que eu cá não faço ideia.
LOL.
A ver se hoje faço umas corriditas com o ppl. é uma pena a wii não ter voice chat :\
Hunter_17 20-04-2008, 12:55 João não sei se já reparaste... mas eu quando jogo numa sala criada por ti vejo-te sempre aos saltos tipo teleporte. Possivelmente é a tua ligação que tem certas limitações.
Esse João, sou eu? Vês-me no "teleportanço"?
CoolMaster 20-04-2008, 13:44 É verdade sim senhor. Houve de facto uma corrida em que cheguei em segundo e o jogo deu-me o primeiro lugar. Por acaso também já me aconteceu a situação inversa. O porquê destas situações, os entendidos que o expliquem que eu cá não faço ideia.
Já aconteceu as duas situações a mim, é provavel que esteja relacionado com lag! Do teu lado tens a sinalização que tas em primeiro porque ainda não actualizou a info vinda do outro mas na pratica ele é que vai em primeiro. Dizem que não há lag, não há lag mas ele esta lá.. esta é disfarçado :P
fredgido 20-04-2008, 15:05 Já aconteceu as duas situações a mim, é provavel que esteja relacionado com lag! Do teu lado tens a sinalização que tas em primeiro porque ainda não actualizou a info vinda do outro mas na pratica ele é que vai em primeiro. Dizem que não há lag, não há lag mas ele esta lá.. esta é disfarçado :P
Concordo.
Acho que enquanto não se recebe a info do outro jogador o cpu vai continuando a jogar.
0302-0022-0578
Não se esqueçam de adicionar.:016:
BlessedIce 20-04-2008, 16:45 Esse João, sou eu? Vês-me no "teleportanço"?
Isso é quando te vejo. Já fiz uma batalha contigo que nem aparecias no mapa. Para quem cria sala deve necessitar de maior capacidade de banda larga, penso eu.
Aquela com o pcigarette é só mais uma situação a tratar no pito dourado. Não se trata de lag eu vi e ele também viu ao mesmo tempo. A unica diferença foi o estado de espirito: eu :005: e ele :D. Não há problema nenhum:flipa:... já me aconteceu pior.
Wee acabei todos os ouros, agora fazer as estrelas é que não tou com paxorra lol.
*EDIT*
Fonix mais corridas em mirror? já chega!!! agora só online.
GHOST TUGA 20-04-2008, 17:42 :D:DBem Hoje fiz umas grandas corridas com o Fredgido e tambem tava lá um amigo meu:D o 'daniel' Penso que todos os primeiros lugares foram para nós os tres:001::001::001:TUGA POWER:009:
Gaminger 20-04-2008, 19:24 Eu tenho uma duvida... quem é que daqui usa o Wii Wheel por defeito? Eu só usei o Gamecube Controller mão cheia de bezes... de resto uso sempre o Wheel.
Eu tenho uma duvida... quem é que daqui usa o Wii Wheel por defeito? Eu só usei o Gamecube Controller mão cheia de bezes... de resto uso sempre o Wheel.
Classic controller here, por acaso não tenho a wheel e jogar com o comando na mão é atrofiante, por exemplo, como mandas as cascas para trás?
Hunter_17 20-04-2008, 19:39 Eu tenho uma duvida... quem é que daqui usa o Wii Wheel por defeito? Eu só usei o Gamecube Controller mão cheia de bezes... de resto uso sempre o Wheel.
Vou ser sincero, uso sempre o Wiimote+Nunchuck. Experimentei uma vez o Wii Wheel e não gostei, mas também nem me dei ao trabalho de me habituar.
NightRune 20-04-2008, 19:41 Eu tenho uma duvida... quem é que daqui usa o Wii Wheel por defeito? Eu só usei o Gamecube Controller mão cheia de bezes... de resto uso sempre o Wheel.
Uso sempre Wheel e tive de comprar um adicional para a minha Maria jogar ;)
Pink Cigarette 20-04-2008, 20:19 O sistema de controlo ideal para uma melhor performance é o comando GC., mas como não gosto de ter a Wii com a tampa aberta - parece uma mutilada - e habituei-me a jogar sem fios, jogo, ou com o clássico, ou com o wiimote + nunchuk. No início jogava com o volante, e é sem dúvida o método mais engraçado, mas o online é muito competitivo e pede um sistema também mais competitivo.
Bem fui buscar o Mario Kart hoje, adicionem-me aí para umas partidas. :D
4897-6238-2876
Um abraço,
_Rock_
Hunter_17 20-04-2008, 20:43 Alguém vai esta noite para o wifi? Se forem eu junto-me a vocês.
fredgido 20-04-2008, 21:00 Eu vou.
Temos que combinar horas.
Já estou no wifi.
Alguém vai esta noite para o wifi? Se forem eu junto-me a vocês.
eu vou
tou a ouvir o relato/tortura, preciso de matar alguem
fds o pink cigarrete deve ser o maior lagger que já vi, vai ao meu lado e acaba em 6º e eu em 10º?!|
GlassPrisioner 20-04-2008, 22:48 Acabei de levar com uma carapaça azul na última volta, indo eu em segundo lugar. Todo feliz, a pensar que o primeiro ia ficar para trás, e sou eu quem leva com ela. Wtf?!
Hunter_17 20-04-2008, 23:12 Mais uma vez boas corridas. Desta vez não me correu assim tão bem, em 10 pistas da rainbow road, eu era sempre empurrado borda fora fizesse o que fizesse. Enfim, desvantagens de escolher o Toad...
Pink Cigarette 20-04-2008, 23:45 fds o pink cigarrete deve ser o maior lagger que já vi, vai ao meu lado e acaba em 6º e eu em 10º?!|
Pois... foi por causa do lag que fiquei à tua frente. lol
Em princípio, a minha ligação de 24 Mb tem obrigação de aguentar-se com um jogo, no entanto, percebo tanto de net como de lagares de azeite e pode até, eventualmente, estar algo mal configurado.
De qualquer maneira, dos cerca de 1000 pontos que ganhei à tarde, perdi mais ou menos metade à noite. Foram os traumas de Leiria. lol
CoolMaster 21-04-2008, 00:07 Acabei de levar com uma carapaça azul na última volta, indo eu em segundo lugar. Todo feliz, a pensar que o primeiro ia ficar para trás, e sou eu quem leva com ela. Wtf?!
A carapaça atinge quem estava em primeiro lugar quando foi lançada, ou seja, não te adianta passar para 2º que levas com ela na mesma se quando foi lançada ias em primeiro!
Já agora uma pergunta, já adicionei uns quantos friendcodes, só que aparece-me que é preciso que o amigo também tenha o meu.
A minha questão é, vocês recebem tipo um friend invite como na Xbox 360 ou é preciso ser do tipo vocês êm de me adicionar e só se me adicionarem é que aparece como friend? :confused:
Estive a jogar online sem ser com friends e isto é a moca. :D
Um abraço,
_Rock_
CoolMaster 21-04-2008, 00:23 Não se recebe invite.. ambos têm que adicionar! É a politica da Nintendo... seja como for vais ter que pedir a pessoal mais novo no jogo para te adicionar porque eu por exemplo já tenho a lista toda cheia, o limite é so 30, nºao faz sentido.. é estupido e passado uma semana de ter descoberto ainda me faz gases:P
Não se recebe invite.. ambos têm que adicionar! É a politica da Nintendo... seja como for vais ter que pedir a pessoal mais novo no jogo para te adicionar porque eu por exemplo já tenho a lista toda cheia, o limite é so 30, nºao faz sentido.. é estupido e passado uma semana de ter descoberto ainda me faz gases:P
Pois realmente é uma estupidez...:sad:
Então isto bem que pode ser uma confusão :lol: Uns podem ter adicionado, mas eu não tenho e vice versa...:p
Um abraço,
_Rock_
Hunter_17 21-04-2008, 09:57 Não se recebe invite.. ambos têm que adicionar! É a politica da Nintendo... seja como for vais ter que pedir a pessoal mais novo no jogo para te adicionar porque eu por exemplo já tenho a lista toda cheia, o limite é so 30, nºao faz sentido.. é estupido e passado uma semana de ter descoberto ainda me faz gases:P
Vê lá isso então. :P
Por acaso eu não vejo o pink cigarrette com lag, só às vezes é que vejo um ou outro a laggar.
Pink Cigarette 21-04-2008, 10:49 Por acaso eu não vejo pink cigarrette com lag, só às vezes é que vejo um ou outro a laggar.
Também foi novidade para mim, e creio que não existe nenhuma razão para tal, mas se o Rakter o diz...
E a propósito, hoje tenho que recuperar os pontos perdidos ontem à noite, se, claro, o "lag" me deixar.
CoolMaster 21-04-2008, 11:01 E a propósito, hoje tenho que recuperar os pontos perdidos ontem à noite, se, claro, o "lag" me deixar.
É preciso é eu deixar.. :]
Mais uma vez boas corridas. Desta vez não me correu assim tão bem, em 10 pistas da rainbow road, eu era sempre empurrado borda fora fizesse o que fizesse. Enfim, desvantagens de escolher o Toad...
Podes crer!!! Ontem comi o pão que o diabo amassou com o meu Dry bones a ser empurrado contra tudo o que era paredes, precipícios, lagos, etc!!!
Nunca como ontem tinha atirado o meu volante para o sofá com tanta força! :D:D:D
Lá está, desvantagens de escolher uma personagem "small".
Para além disso, noto que falta alguma capacidade de aceleração e de velocidade de ponta na minha moto para competir com os big guys (L characters) e as suas rápidas bikes... :(
Uma vez que já tenho todas as bikes dos pesos pluma desbloqueadas, vou tentar desbloquear as dos médios, para tentar descobrir por lá uma moto competitiva e utilizar o meu mii nas corridas! ;)
Notei também que cada vez aparecem menos pessoas online a jogarem com o volante e a obterem boas classificações... :( Eu sou dos que resisto, embora as boas classificações...nem vê-las :D
Pink Cigarette 21-04-2008, 11:26 É preciso é eu deixar.. :]
Deixa lá. :205:
CoolMaster 21-04-2008, 11:31 Notei também que cada vez aparecem menos pessoas online a jogarem com o volante e a obterem boas classificações... :( Eu sou dos que resisto, embora as boas classificações...nem vê-las :D
Como sempre te disse no inicio, isso era previsivel e tem mesmo que ser assim. Pelo menos eu falo por mim, tenho ali o pedaço de plastico só por ter.. qualquer dia volto a mete-lo na caixa porque esta a ocupar espaço :].
Acho que só vai servir se for lá alguem a casa ou se a minha namorada quiser jogar, aí tenho a certeza que ela vai querer o volante.
Como sempre te disse no inicio, isso era previsivel e tem mesmo que ser assim. Pelo menos eu falo por mim, tenho ali o pedaço de plastico só por ter.. qualquer dia volto a mete-lo na caixa porque esta a ocupar espaço :].
Previsível sim, mas não tem de ser assim. Pelo menos eu não o abandonarei tão cedo. It's so much fun!:009:
Ah, e ainda consigo ficar à tua frente em algumas corridas com ele ;)
BlessedIce 21-04-2008, 11:38 Hoje à noite vou estar no wi-fi lá para as 21:30. Vamos ver se hoje vamos conseguir juntar 12 para fazer algumas batalhas de balões, moedas, corridas em equipa e individuais. Quantos mais jogadores maior é a confusão mas também a pericia faz um grande powerup.
CoolMaster 21-04-2008, 11:39 Ah, e ainda consigo ficar à tua frente em algumas corridas com ele ;)
Isso é da sorte:P
Hunter_17 21-04-2008, 11:41 No meu caso, não me peçam para conduzir com o volante porque eu não atino com aquilo.
Hoje à noite vou estar no wi-fi lá para as 21:30. Vamos ver se hoje vamos conseguir juntar 12 para fazer algumas batalhas de balões, moedas, corridas em equipa e individuais. Quantos mais jogadores maior é a confusão mas também a pericia faz um grande powerup.
Então lá estarei, vamos fazer um mix de tudo. Vai ser soberbo!
No meu caso, não me peçam para conduzir com o volante porque eu não atino com aquilo.
Então lá estarei, vamos fazer um mix de tudo. Vai ser soberbo!
Eu também! :009:
GlassPrisioner 21-04-2008, 13:00 Hoje à noite vou tentar entrar na sala também, mas hey, deixem-me ganhar umas corridinhas, e não mandem o meu Koopa Troopa pelas ravinas, que eu hoje faço 20 aninhos! :-D
Hunter_17 21-04-2008, 13:08 Hoje à noite vou tentar entrar na sala também, mas hey, deixem-me ganhar umas corridinhas, e não mandem o meu Koopa Troopa pelas ravinas, que eu hoje faço 20 aninhos! :-D
Serás bem-vindo e parabens então.
Acabo de sair do online e estive a jogar umas battles em que um dos meus opositores tinha ao lado do seu nick um volante dourado seguido de nada mais nada menos do que 3 estrelas.
Aquele já tem o jogo completo.
fredgido 21-04-2008, 13:33 Serás bem-vindo e parabens então.
Acabo de sair do online e estive a jogar umas battles em que um dos meus opositores tinha ao lado do seu nick um volante dourado seguido de nada mais nada menos do que 3 estrelas.
Aquele já tem o jogo completo.
Pode ter feito download dum save com as 3 estrelas e ter passado para a wii com um cartão sd.
Hoje não vou poder jogar porque amanha tenho teste.:005:
Também foi novidade para mim, e creio que não existe nenhuma razão para tal, mas se o Rakter o diz...
E a propósito, hoje tenho que recuperar os pontos perdidos ontem à noite, se, claro, o "lag" me deixar.
Quando eu falo em lag, é pq tava ao teu lado e ficaste em 6º e tu em 10º!!!! Daí é que disse q lagavas lol.
CoolMaster 21-04-2008, 13:53 Eu prefiro ir jogando num continental e o pessoal ir entrando. Contribui para o ranking global assim! EHhe.
GlassPrisioner 21-04-2008, 13:55 Eu prefiro ir jogando num continental e o pessoal ir entrando. Contribui para o ranking global assim! EHhe.
Aqui o post faz muito mais sentido :-D (ninguém me vai perceber, mas pronto).
Eu por acaso até concordo com o CoolMaster, e ainda ontem à noite estive a jogar com ele e com mais pessoal, como o Fredgido.
Dazkarieh 21-04-2008, 13:59 Aqui o post faz muito mais sentido :-D (ninguém me vai perceber, mas pronto).
Eu percebo-te :P Apaga o teu que também já apaguei o meu ;) Sim, também acho preferível. Costume sempre juntar-me a pessoal que está no Continental ou Worldwide.
NOLL Scoffen 21-04-2008, 14:03 Belas jogas ontem, sim senhor. OK, fui sempre cilindrado por alguns senhores :D mas foi divertido. ;)
CoolMaster 21-04-2008, 14:10 Pois, não sei o que se passou para ter postado na outra thread.. até me assustei quando vi haha.
Glassprisioner, jogamos os dois? Não me recordo de te ver lá! Qual é o teu Mii?
@ NOLL Scoffen
Foi fixe sim... no inicio nem estava a ver que eras tu.. mas via para la um NOLL. hhehe
GlassPrisioner 21-04-2008, 14:23 Pois, não sei o que se passou para ter postado na outra thread.. até me assustei quando vi haha.
Glassprisioner, jogamos os dois? Não me recordo de te ver lá! Qual é o teu Mii?
Tenho o Mii na sig, ou seja, é o Ricardo. Eu era aquele Koopa Troopa na Bullet Bike (ou whatever), que pensava que a pista do GBA Bowser Castle 3 tinha acabado na segunda volta (:o), e a quem tu ultrapassaste, e aquele Koopa Troopa que levou com duas carapaças vermelhas (acho que foram tuas), em cima da meta e fez-me ficar em terceiro, atrás de ti. :-D
BlessedIce 21-04-2008, 15:37 Eu tenho uma duvida... quem é que daqui usa o Wii Wheel por defeito? Eu só usei o Gamecube Controller mão cheia de bezes... de resto uso sempre o Wheel.
100% WII Wheel. Depois da habituação mais nada vale a pena.:victory:
CoolMaster 21-04-2008, 16:03 Tenho o Mii na sig, ou seja, é o Ricardo. Eu era aquele Koopa Troopa na Bullet Bike (ou whatever), que pensava que a pista do GBA Bowser Castle 3 tinha acabado na segunda volta (:o), e a quem tu ultrapassaste, e aquele Koopa Troopa que levou com duas carapaças vermelhas (acho que foram tuas), em cima da meta e fez-me ficar em terceiro, atrás de ti. :-D
HEHE.. sim, já sei :D Btw, gosto mt dessa pista (GBA Bowser Castle 3), nunca joguei num GBA mas tenho curiosidade.
Belas jogas ontem, sim senhor. OK, fui sempre cilindrado por alguns senhores :D mas foi divertido. ;)
Será melhor dizer FOMOS! :D
O meu mii é o 123kid[PTS, mas estou a considerar seriamente mudar para mesenga por causa do mario kart ;). Sou um 100% wheelciado também. :D O melhor que consegui foram duas estrelas numa cup de 100cc e 3 ou 4 cups com uma estrela apenas... Mas já desbloqueei o mirror mode. ;)
Só quando o pessoal aqui do fórum saiu é que consegui ganhar algumas corridas (já lá para a uma da manhã, e lá fiquei eu a dever mais umas horas à cama :P).
Já agora que falaram em gostar ou não gostar de pistas, tenho que dizer aqui as que menos aprecio:
Rainbow Road e Wario Mine, simplesmente porque não têm paredes dos lados, o que torna muito difícil não se cair quando se joga com a Wheel, como eu! :confused:
Yoshi Falls e Ghost Valley, são muito curtas e o factor sorte aí agudiza-se ainda mais...
GHOST TUGA 21-04-2008, 17:57 HEHE.. sim, já sei :D Btw, gosto mt dessa pista (GBA Bowser Castle 3), nunca joguei num GBA mas tenho curiosidade.
Eu tb Gosto muito dessa e da BOWSER CASTLE da wii :D:Dsao as minhas preferidas :P
Nao gosto tb como o mesenga da wario mine :S e da Maple treneway(n sei se está bem escrito)
P.S:ainda falta adicionarem me:ANONI MUS,Pedro cabaco,Make.love,Suartboy,White tiger,Gamminger,By night,Ares e Asher :o amanha por volta das 23.00 apago os voços FC :eek::(:( Nao levem a mal Lol
Anoni Mus 21-04-2008, 18:03 Ghost Tuga eu já descrevi a minha situação, não posso usar a wii agora, não vale a pena adicionarem-me. Mas cuidado nas férias quero um lugar :cool:
GHOST TUGA 21-04-2008, 18:28 Ghost Tuga eu já descrevi a minha situação, não posso usar a wii agora, não vale a pena adicionarem-me. Mas cuidado nas férias quero um lugar :cool:
n Sabia :o sendo assim deixo o teu FC como está,fica como que reservado para as ferias... =)
Hunter_17 21-04-2008, 18:40 Ghost Tuga eu já descrevi a minha situação, não posso usar a wii agora, não vale a pena adicionarem-me. Mas cuidado nas férias quero um lugar :cool:
Tu estás na minha lista e nesse caso não te tiro de lá.
As pistas que eu mais gosto são a Koopa Cape, Rainbow Road e Daisy Circuit. Porque são pistas que dá para fazer muitos drifts e o meu carro é bom nisso.
Cunha Esteves 21-04-2008, 20:41 Leader board adicionada ao primeiro post pela iniciativa do gaminger
CoolMaster 21-04-2008, 20:56 Nao gosto tb como o mesenga da wario mine :S e da Maple treneway(n sei se está bem escrito)
A Maple treeway é uma das minhas preferidas! É garantido que a escolha uma vez sempre que vou online até ser escolhida :]
GHOST TUGA 21-04-2008, 21:30 A Maple treeway é uma das minhas preferidas! É garantido que a escolha uma vez sempre que vou online até ser escolhida :]
Entao quando te vir na net vou ver se nao vou para a mesma sala que tu :D:D:D tou a brincar :eek:á muito pessoal que gosta dessa pista =( eu pelo menos levo sempre com essa pista uma 2 ou 3 vezes... nao vou dizer que nunca ganho mas geralemente o 3 ou 4 lugar é o que vejo mais nessa pista =( Bem mas o que dizem é que temos de superar as nossas fraquezas lol por isso... QUE VENHA A MAPLE TTREEWAY:005::005::005::005::005:
Grandes corridas agora com o Coolmaster, Hunter_17 e BlessedIce.
Primeiro fizemos um grand prix em que ganhei e depois um team grand prix em que a minha equipa com o Coolmaster venceu. eheh
Desculpem lá ter saído agora, mas teve mesmo que ser.;)
Hunter_17 21-04-2008, 23:07 Quem te viu e quem te vê. Bons progressos tiago, isolavas-te quase sempre. :)
Ne_nintendofan 21-04-2008, 23:16 Rosemary // 8031 pontos acho eu :D
GHOST TUGA 21-04-2008, 23:27 Rosemary // 8031 pontos acho eu :D
;)sao muitos ainda:o eu tenho penso que 7300 :O
CoolMaster 22-04-2008, 00:03 Eu fiquei mais que lixado...
Fui para continental (onde tambem apareceu mais gente), ganhei imensas corridas sem contestação e de resto fiquei nas primeiras posiçoes sempre. Já estava com mais de 7300 pontos.
Nas ultimas 6 corridas foi a desgraça.. DS Desert hills, uma pista onde tenho sempre azar.. dessas 6 corridas apareceu 2 vezes, lixei-me nas duas... 3 vezes SEGUIDAS Luigi circuit, este pessoal esta doente.. esta pista é mesmo de sorte, nem sequer há skill envolvida.. lixei-me nas 3 corridas.. depois veio de novo a DS Desert Hills, mais uma desgraça... A seguir para me redimir apareceu a Dk Snow.. ok, estava eu em primeiro todo feliz da vida quando a meio da ultima volta começo a levar com itens.. no half-pipe final lixaram-me bem, passei para ultimo e perdi 205 pontos só ai!
Resultado: passei para 6800 pontos :( Desliguei a consola e fui a minha vidinha.
Quanto aos gp com o tiago, João (hunter) e blessedice.. correu mal, muito mal para mim! Com a excepção da rainbow road logo a abrir em que fiquei em primeiro com grande avanço, o resto foi um segundo lugar e depois tudo 3º.. a frente do blessedice que mesmo assim ainda me ganhou numa corrida. Foi degredo total, não sei porque mas parece que jogo melhor nos continental/worldwide (com amigos e desconhecidos a mistura) do que em GP só com amigos... pelo menos até agora tem sido quase sempre assim.
Grandes corridas ontem com o coolmaster, BlessedIce, Luis??? (quem é), cleanmind... :)
O modo singleplayer correu-me particularmente bem ontem. :) Estive a jogar nos 100cc e consegui obter duas estrelas em todas as cups :D, à excepção da Flower Cup:P. Mas esta há-de tombar :D
Em princípio atacarei de seguida o Mirror Mode! :P
Link_Soul 22-04-2008, 11:04 Eu tenho ido jogar online no continental... e há smp uns que são alts craques e que dá alt pica joga-los dos penhascos abaixo loool
Temos de combinar aí umas corridas.
O people que estivesse interessado em participar inscrevia-s aqui, todos nós adicionávamos os friendcodes e à hora combinada, toda a gente pró online eheh
GHOST TUGA 22-04-2008, 13:45 Pessoal pelas 16.00 vou vou jogar Mario kart =) se quiserem juntem s a mim
Hunter_17 22-04-2008, 13:50 Quanto aos gp com o tiago, João (hunter) e blessedice.. correu mal, muito mal para mim! Com a excepção da rainbow road logo a abrir em que fiquei em primeiro com grande avanço, o resto foi um segundo lugar e depois tudo 3º.. a frente do blessedice que mesmo assim ainda me ganhou numa corrida. Foi degredo total, não sei porque mas parece que jogo melhor nos continental/worldwide (com amigos e desconhecidos a mistura) do que em GP só com amigos... pelo menos até agora tem sido quase sempre assim.
Recentemente também não tenho tido bons resultados entre amigos, dou-me melhor no worldwide. Até na minha Rainbow Road não alcanço a vitória...
Pink Cigarette 22-04-2008, 14:16 ... no half-pipe final lixaram-me bem, passei para ultimo e perdi 205 pontos só ai!
Ontem à noite perdi quase 250 pontos numa corrida, 243 para ser mais preciso. Até me caíram os tomates.
Ne_nintendofan 22-04-2008, 14:56 eu ja perdi 300 pontos so por ficar em 7º lugar o.O
Há dias fiquei em 2º e perdi 9 pontos :freak3:
CoolMaster 22-04-2008, 20:23 Será que os pontos estão relacionados só com a classifcação ou haverá mais alguma coisa? Sei lá, itens acertados/usados com sucesso.. block a outros itens bla bla bla?
Professor Denim 22-04-2008, 21:18 yap.já percebi que contra o computador,não se pode levar o jogo muito a sério.se não já tinha partido o wii mote.
Será que os pontos estão relacionados só com a classifcação ou haverá mais alguma coisa? Sei lá, itens acertados/usados com sucesso.. block a outros itens bla bla bla?
Pelo que já percebi, quantos mais items usarmos com sucesso, mais pontos temos no fim.
E claro, quanto maior for o nosso ranking, menos pontos ganhamos e mais perdemos.
fredgido 22-04-2008, 22:51 Hoje ninguém joga à noite?:005:
Ja tenho 8016 pontos.:003:
CoolMaster 23-04-2008, 00:15 Hoje ninguém joga à noite?:005:
Ja tenho 8016 pontos.:003:
Estou a gostar da nossa rivalidade! Nos ultimos dias temos jogado imenso um contra um outro e para já levas vantagem. Estas a jogar muito bem.
Estou a gostar da nossa rivalidade! Nos ultimos dias temos jogado imenso um contra um outro e para já levas vantagem. Estas a jogar muito bem.
E os outros a verem-vos passar... :smiliel:
Continuo sem encontrar uma moto que seja competitiva com a Bowser, mas não queria fazer o mesmo que todos...
Ontem tentei com a Nitrocycle. Tem boa velocidade de ponta, tinha esperanças, mas a curvar, meu deus.... Não há como fazer curvas apertadas. EM pistas como Ghost Valley ou Maple Tree (ou lá como se chama) estava sempre a ir à parede e como a moto tem má aceleração e off-road, não dá para ser competitivo.
Talvez vá dar uma hipótese à Mach....e a uma outra moto que me falta desbloquear. Mas o modo Mirror não é nada fácil, comparado com os antecessores :confused: (necessário para desbloquear a dita moto)!
CoolMaster 23-04-2008, 10:34 Eu acho que a Bullet bike é bastante competitiva... consigo fazer bons tempos com ela e a nivel de prazer é bastante interessante.. diria até que acho mais engraçado conduzi-la do que conduzir a Bowser bike. Essa Bullet tem bastante velocidade e handling/drift e mini-turbo, acho que é das melhores motas do jogo.
A chatice é que tens que usar uma personagem light, ou seja, minimo toque e lá vais abaixo... daí eu ter engordado o meu Mii para conseguir usa-lo com a Bowser bike.
Já agora, vê se isto da jeito: http://guides.ign.com/guides/949580/page_19.html
Não sei se é muito preciso mas pronto.
Já agora, vê se isto da jeito: http://guides.ign.com/guides/949580/page_19.html
Não sei se é muito preciso mas pronto.
Está muito incompleto, nem aparece a minha mui querida Magikruiser :p
Mas deu para ver que a mais aproximada da Bowser não é a Bullet, mas sim a Mach. Logo à noite vou-lhe dar uma chance! :D
Cleanmind_18 23-04-2008, 12:18 Está muito incompleto, nem aparece a minha mui querida Magikruiser :p
Mas deu para ver que a mais aproximada da Bowser não é a Bullet, mas sim a Mach. Logo à noite vou-lhe dar uma chance! :D
Estou disponivel para a testar, contra o meu kart....:D....temos feito uns grandes jogos, pena eu agora ter de parar um pouco.
Estou disponivel para a testar, contra o meu kart....:D....temos feito uns grandes jogos, pena eu agora ter de parar um pouco.
Pois temos ;) ! Ainda somos um pouco noobs comparados a alguns daqui do fórum, mas estamos em evolução :D
P.S.: Ainda não te adicionei, mas não está esquecido. Ontem acabei por desistir do Mario Kart porque estava sempre a perder a ligação com a net, tipo em duas corridas, caía-me uma. :S
BlessedIce 23-04-2008, 13:04 Geralmente eu estou todas as noites pronto para jogar online só com amigos. No modo world ou continental é sempre chato porque se estiverem muitos bons jogadores vão acabar por todos perder pontos.
fredgido 23-04-2008, 14:46 Estou a gostar da nossa rivalidade! Nos ultimos dias temos jogado imenso um contra um outro e para já levas vantagem. Estas a jogar muito bem.
Mas tu também tens evoluído muito desde a primeira vez que jogamos.
Umas vezes ficas em primeiro com um avanço que mesmo com uma azul não te apanhava.
Deviam de jogar mais pessoas à noite porque são quase sempre as mesmas...
CoolMaster 23-04-2008, 14:54 Mas tu também tens evoluído muito desde a primeira vez que jogamos.
Umas vezes ficas em primeiro com um avanço que mesmo com uma azul não te apanhava.
Lembrei-me agora de uma muito boa.. que foi no Waluigi stadium... estavamos em luta pela primeira posição já numa parte avançada da corrida (acho mesmo que quase na parte final).
Passaste-me por um bocadinho que foi a altura em que a carapaça foi lançada.. quando a carapaça chegou estava eu em primeiro mas como tinha sido lançada contigo levaste tu com ela e isso deu-me bom avanço e decidiu a vitoria para mim:D
Olha, depende muito das pistas. Existem pistas que é quase certo que vá ganhar. A Maple Treeway é daquelas pistas que se não ganho é porque tive muito muito azar (mesmo dominando a corrida), por norma ganho sempre! Existem outras que sucede o mesmo e um bom exemplo é a Rainbow Road ou a DS Peach Garden ou a DS Delfino Square (uma das minhas preferidas no MKDS e sem duvida que na versão Wii ficou ainda melhor)!
Infelizmente existem outras que jogo bem e consigo fazer grandes tempos só que como são pequenas a confusão fica tão grande com tantos itens pelo meio que acaba por ser uma lotaria e normalmente neste caso perco sempre. Lembro-me assim rapidamente da SNES Ghost Valey 2, já para não falar da Luigi Circuit e da Coconut Mall.
Bem, existem uns 10 circuitos em que tenho +- dificuldade (por conhecer pouco), tenho que me enfiar em time trial e testar trajectorias e atalhos.
Mas tu também tens evoluído muito desde a primeira vez que jogamos.
Esperem até eu ter a minha nova bike :D
Fredgido, acho que não te tenho adicionado, mas não tenho a certeza. Pelo menos sempre que jogo contigo tenho entrado no jogo através do coolmaster ou do Blessedice. Mas o teu Funky na Bowser já é inconfundível :D
CoolMaster 23-04-2008, 15:24 Mas o teu Funky na Bowser já é inconfundível :D
Rotfl.. sem duvida.. já sei quando é ele e tudo.. vem o Funky DK atras de mim e ve-se logo que é o fred pelas vozes do Funky haha.
Ontem não sei se repararam num Robocop.. ele estava a jogar com o Mii e não é que até parecia mesmo o Robocop? Muito bom.. ainda para mais porque estava com a mota do Wario e dava um aspecto excelente, parecia mesmo o robocop na mota.
Rotfl.. sem duvida.. já sei quando é ele e tudo.. vem o Funky DK atras de mim e ve-se logo que é o fred pelas vozes do Funky haha.
Ontem não sei se repararam num Robocop.. ele estava a jogar com o Mii e não é que até parecia mesmo o Robocop? Muito bom.. ainda para mais porque estava com a mota do Wario e dava um aspecto excelente, parecia mesmo o robocop na mota.
Por acaso lembro-me! :D Era um tal de Dawson, não era? Acho eu que era esse...
CoolMaster 23-04-2008, 17:26 Não, acho que o nome era mesmo Robocop. Esse era outro que estava num carro. Salvo erro!!
fredgido 23-04-2008, 17:54 Não cheguei a ver esse Robocop mas o dawson ja cheguei a ver.
Vi porque ate jogava bem, bem demais.>(
Já te tenho adicionado mesenga ate porque já entrei em algumas corridas tuas.
Vou jogar agora para ganhar mais pontos.:003:
Já te tenho adicionado mesenga ate porque já entrei em algumas corridas tuas.
Porreiro! É que já perdi tantas corridas para ti que já te tornaste um alvo a abater! :D
We'll meet again! :004:
Pink Cigarette 23-04-2008, 18:47 O pessoal daqui tem evoluído imenso. O CoolMaster, o fredgido e o mesenga - que tem um Mii parecido com o Abel Xavier - estão a jogar muito bem. O Hunter 17 sempre jogou bem. Eu, só para ser do contra, cada vez jogo pior. lol
GHOST TUGA 23-04-2008, 20:51 Pessoal vou tar agora no MK até ás 21.30 porque depois tenho de estudar =(
O pessoal daqui tem evoluído imenso. O CoolMaster, o fredgido e o mesenga - que tem um Mii parecido com o Abel Xavier - estão a jogar muito bem. O Hunter 17 sempre jogou bem. Eu, só para ser do contra, cada vez jogo pior. lol
Obrigado pelo elogio, mas ontem não fiquei nada satisfeito com a minha prestação. :(
Pela primeira vez fiquei verdadeiramente frustrado em utilizar o volante! Perdi o número de vezes que me aconteceu guinar o volante para um lado e a moto ir precisamente no sentido oposto! :( Assim não dá, principalmente com adversários do valor do fredgido (corre que se farta!), coolmaster, hunter17 e tu, obviamente.
Mas ontem estava particularmente cansado e parecia que tudo o que de mau podia acontecer, acontecia! Enfim... Mas não estou ainda disposto a abandonar a Wheel, pois acho que com um pouco mais de concentração consigo evitar muitos erros. Mas também sei que, com a wheel, esses erros são inevitáveis! :(
Mas foram boas corridas, deu para aprender alguma coisa... Por exemplo, deu para perceber que me falta alguma matreirice na utilização de itens, que só se ganha jogando online...Ultimamente tenho-me dedicado ao single player, mas como já tenho quase tudo desbloqueado, vou andar mais pelo online...
O meu mii foi precisamente inspirado no A. Xavier :D, embora não tenha nada a haver comigo... ;)
Outra coisa, durante algumas corridas de ontem era eu e a minha dolphin contra 4!!! BOWSER BIKES! Haja variedade! :-D:-D:-D
CoolMaster 24-04-2008, 11:09 Pois, aqui o CoolMaster usa a Bowser bike e toda a gente vai logo correr usar :P
Eu já te disse há uns meses e volto a dizer: compra o comando classico! Tenho jogado este jogo com ele e é mesmo excelente... da ultima vez que vi as estatisticas (ha 2 dias) tinha 7% das corridas com a wheel, agora deve estar bem menos. Acredita que faz muita diferença... além do mais na minha opinião acho mais natural e facil conduzir um kart com a wheel do que uma mota, mas isso é a minha opinião e foi o que senti quando experiementei.
Notei ontem que estavas mais competitivo, falta limar esses pormenores. Quando vais na frente tens que te protegescom itens e só largar em sitios estrategicos e porque sabes que irás apanhar já itens a frente. Acelerar o aparecimento deles tambem é uma boa estrategia, tens que carregar no botão para os utilizar enquanto ele esta em escolha.
Ontem tive algum azar com carapaças azuis, mas ok.. isso acontece a toda a gente mas podia ter vencido mais 2 ou 3 corridas.. é obvio que quando fomos a Maple Treeway dominei e nem uma carapaça azul me tirou o dominio :] Não sei porque mas sinto-me mesmo a vontade nesta pista. Alias, sinto-me muito a vontade na Rainbow Road tambem que ontem tive imenso azar, apanhei com todos os itens e mais alguns e nos "saltinhos" mandaram-me para fora da pista, etc.. enfim.. são coisas que acontecem.. com apenas 3x2 (6) mushrooms consegui recuperar até quase ao primeiro na ultima volta e ia muito atras e usar os Mushrooms na Rainbow Road não pode ser bem a balda, existem pontos que é quase queda certa, outros que é permite recuperar mesmo muito tempo quando bem usados. A pista esta brutal.
Pedro Mantorras 24-04-2008, 12:01 Eu tenho andado um bocado fora do MK nestes últimos dias pois tenho tido pouco tempo e como finalmente arranjei o MGS3: Subsistence tenho andado a jogá-lo mas hoje apareço para vos dar uma tareia :P Preparem-se :P
Pink Cigarette 24-04-2008, 13:23 Pois, aqui o CoolMaster usa a Bowser bike e toda a gente vai logo correr usar
Ontem joguei com a Bowser Bike, mas não terá sido propriamente com a intenção de imitar o CoolMaster. lol
De qualquer maneira, vou voltar ao meu carro habitué. Ontem nas várias corridas que fiz na Rainbow - pista na qual costumo safar-me muito bem - estava sempre a ser mandado às couves. O carro dá outra segurança, embora tenha as suas nuances. Além disso, sou mais um tipo de carros do que de motas.
fredgido 24-04-2008, 14:09 Eu já usava bowser bike antes de jogar online.:grumpy:
Alguem já me viu a utilizar outra mota?
O primeiro que tinha visto online com a Bowser Bike era o Xesued.
Isso de virar para um lado e o moto virar para outro também me acontece principalmente numa curva do Waluigi Stadium e a ultima curva do Rainbow Road.:cwm3:
Já perdi vários primeiros lugares mesmo no final quando faço a curva e vou contra uma parede ou caio.
Hoje já vou jogar até mais tarde.:003:
Eu já te disse há uns meses e volto a dizer: compra o comando classico! Tenho jogado este jogo com ele e é mesmo excelente...
além do mais na minha opinião acho mais natural e facil conduzir um kart com a wheel do que uma mota, mas isso é a minha opinião e foi o que senti quando experiementei.
Mas eu curto jogar este joguito com a wheel! :D Seja motos ou seja karts, a sensação de condução é a mesma, pelo menos para mim ;) penna são aqueles devaneios / guinadas que o volante dá para o lado errado, essencialmente nos saltos, quando sofremos um toque de alguém e queremos corrigir a direcção e quando fazems cavalinho! Mas na boa, continuo a usar exclusivamente a wheel (ainda está lá o volante dourado, certo? ;)).
E como jogo com o volante, não tenho aspirações em me tornar um jogador de topo! ;)
Notei ontem que estavas mais competitivo, falta limar esses pormenores. Quando vais na frente tens que te protegescom itens e só largar em sitios estrategicos e porque sabes que irás apanhar já itens a frente. Acelerar o aparecimento deles tambem é uma boa estrategia, tens que carregar no botão para os utilizar enquanto ele esta em escolha.
Acelerar o aparecimento??? Essa não conhecia!!! :D Boa dica! ;) Mas já comecei a utilizar bem melhor os itens, quando vou na frente. Foi assim que consegui duas estrelas em todas as cups de 100cc ;) Só contra as carapaças azuis é que ainda não encontrei uma técnica eficaz de as evitar... :)
fredgido, coolmaster, xesued, mantorras e pink cigarette (então este nem digo nada, estou farto de levar carapaças dele ou ser atropelado por ele, parece embirração :P) são todos alvos a abater por mim num futuro muito próximo, vão ver! ;)
Outra coisa, curto muito jogar com(contra) vocês, mas a nível de pontuação não se revela boa estratégia. Hoje dei umas voltinhas e subi 500 pontos em poucas corridas. Convosco em pista tenho de me esforçar muito mais e quase sempre perco pontos :P. Mas que dá outra pica, lá isso dá! :D
Hunter_17 24-04-2008, 14:40 O meu grande defeito é não me habituar a bikes, talvez experimente com o GC controller, porque estar a levantar o comando para ter boost ainda dá trabalho.
O meu grande defeito é não me habituar a bikes, talvez experimente com o GC controller, porque estar a levantar o comando para ter boost ainda dá trabalho.
Então com o volante, não estás mesmo a ver... :D
Bem, hoje aconteceu uma ao fredgido, que até a mim doeu... 8|
Estava eu a fazer umas partidinhas online e eis que entra o fredgido... Começa a corrida no Maple Treeway ou lá como se chama... Ele não se faz rogado e vai logo para a cabeça do pelotão, vai outro indivíduo em 2º colado a ele também de Bowser e eu um pouco mais atrás em 3º.
Ao fim de uma volta os 3 já tinhamos um bom adianto sobre o resto quando de repente, no momento em que vou a cruzar a meta... a corrida terminou!!!:wow:
Logo de seguida aparecem os resultados e eu...fiquei em 1º, ganhando um total de 107 pontos! :D Nada mal...
Pior sorte teve o fredgido, que ficou classificado EM ÚLTIMO!!! e perdeu um total de...244 PONTOS, se não me falha a memória!8| Bem, ele estava com mais de 8000 pontos e de repente caiu para os 7800 e trocos. É muito tramado...Deve ter doído perder pontos desta maneira.
Eu por acaso subi para os 7100 ;)
fredgido 24-04-2008, 18:47 Foi a 3 dias que perdi uns 250 e depois uns 70 e anda mais uns 160.:nocom8le:
Isso tudo quando tinha 7500 pontos passei logo para os 7000.
As vezes não sei o que me acontece mas perco todas de seguida.
Agora já tenho 8500 pontos:004:
Vão jogar agora que estou lá.:003:
CoolMaster 24-04-2008, 21:30 Foi a 3 dias que perdi uns 250 e depois uns 70 e anda mais uns 160.:nocom8le:
Isso tudo quando tinha 7500 pontos passei logo para os 7000.
As vezes não sei o que me acontece mas perco todas de seguida.
Agora já tenho 8500 pontos:004:
Vão jogar agora que estou lá.:003:
Ja me aconteceu o mesmo algumas vezes. Por isso a partir de agora ao minimo sinal é sair e esta feito.
Boas!!
Também já me aconteceu... começa a corrida e de repente pufff... acaba!!!
Tenho tido sorte fico sempre bem colocado e nunca perdi mtos pontos mas não sei porque acontece!! :X
Ontem a noite a jogar só com ppl daki foi o mais renhido k já apanhei... mto porreirinho!!! :P
cumptos.
fredgido 24-04-2008, 22:01 Então ninguém joga hoje?
Estão com medo de perder?:lol:
Pedro Mantorras 24-04-2008, 23:55 Estivemos agora aqui numas corridas valentes eu o BlessedIce, o [PTS]Tigas e o Fredgido. Assim vale a pena!
No fim da primeira pista do 2º Grand Prix caí e não consegui voltar, é pena! Mas amanhã estou de volta!
Então ninguém joga hoje?
Estão com medo de perder?:lol:
Medo de perder? Hmmmm:D
Grandes jogatanas, deu para chegar aos 8000 pontos!
Fizemos agora um mini-torneio, classificação:
1º eu 49 pontos
2º Sérgio 29 pontos
3º BlessedIce 20 pontos
4º Fredgido 18 pontos
Hoje joguei a um bom nível, mas tenho ainda de melhorar em pistas como a Raybow Road e Wario´s Gold Mine.
Uma coisa engraçada que aconteceu enquanto jogavamos foi quando o Mesenga escolheu o Snes Mario Circuit, eu andei sempre coladinho com o Fred no topo quando derrepente aparece uma trataruga azul que nos acerta aos dois, quando estava a recuperar da explosão, o Fred deixa um presente e eu pimbas! Fui logo para 4º lugar, mas foi engraçado.
Gaminger 25-04-2008, 03:22 ------------------------------
Leaderboard de Mario Kart Wii
------------------------------
Dados:
* Apenas dados de Torneios e Encontros Oficiais
* Também contam jogos entre membros realizados aos Domingos
* São contados os Pontos de VS e de Balloon/Coin Battle
* Links para Perfis
* Desempate é feito por VS, Balloon Battles e Coin Battles e Pontos
Torneios/Encontros Oficiais:
[Wii] 1º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282652)
[Wii] 2º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282893)
[Wii] 3º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283217)
[Wii] 4º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=283765)
[Wii] 5º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=284569)
[Wii] 6º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=285006)
[Wii] 7º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=285470)
[Wii] 8º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=285767)
[Wii] 9º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=286189)
[Wii] 10º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=286397)
[Wii] 11º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=286809)
[Wii] 12º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=287211)
[Wii] 13º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=287520)
[Wii] 14º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=287735)
[Wii] 15º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=288357)
[Wii] 16º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=288730)
[Wii] 17º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=288811)
[Wii] 18º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289350)
[Wii] 19º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289406)
[Wii] 20º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=290896)
[Wii] 21º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=291624)
[Wii] 22º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=292420)
[Wii] 23º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=295481)
[Wii] 24º Mini-Torneio de Mario Kart Wii (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294690)
Tabela
Legenda:
* Lugar Nick -> Pontos de VS/ Pontos de Balloon Battle / Pontos de Coin Battle
Tabela:
* 1º Lugar fredgido (http://www.techzonept.com/member.php?u=55369) -> 2186 / 00 / 00
* 2º Lugar CoolMaster (http://www.techzonept.com/member.php?u=65468) -> 1118 / 00 / 00
* 3º Lugar BlessedIce (http://www.techzonept.com/member.php?u=38209) -> 1036 / 00 / 00
* 4º csmnunes (http://www.techzonept.com/member.php?u=94422) -> 801 / 00 / 00
* 5º mesenga (http://www.techzonept.com/member.php?u=66119) -> 799 / 00 / 00
* 6º Hunter17 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46112) -> 703 / 00 / 00
* 7º Gaminger (http://www.techzonept.com/member.php?u=5169) -> 685 / 00 / 00
* 8º redice (http://www.techzonept.com/member.php?u=71664) -> 571 / 00 / 00
* 9º bruno_therion (http://www.techzonept.com/member.php?u=58208) -> 299 / 00 / 00
* 10º kazzoie (http://www.techzonept.com/member.php?u=78035) -> 249 / 00 / 00
* 11º MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> 241 / 00 / 00
* 12º tiago_wiifan (http://www.techzonept.com/member.php?u=44585) -> 211 / 00 / 00
* 13º Xeused (http://www.techzonept.com/member.php?u=7519) -> 131 / 00 / 00
* 14º PedroRib (http://www.techzonept.com/member.php?u=61665) -> 106 / 00 / 00
* 15º Pink Cigarette (http://www.techzonept.com/member.php?u=44115) -> 67 / 00 / 00
* 16º bixtre (http://www.techzonept.com/member.php?u=32095) -> 47 / 00 / 00
* 17º Dgamer_48 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91964) -> 39 / 00 / 00
* 18º Lmikotas (http://www.techzonept.com/member.php?u=40891) -> 36 / 00 / 00
* 19º Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) -> 32 / 00 / 00
* 20º Anoni Mus (http://www.techzonept.com/member.php?u=53197) -> 24 / 00 / 00
* 21º Johnmasters (http://www.techzonept.com/member.php?u=66331) -> 23 / 00 / 00
* 22º Conde (http://www.techzonept.com/member.php?u=12430) -> 19 / 00 / 00
* 23º andre.tapada (http://www.techzonept.com/member.php?u=83555) -> 05 / 00 / 00
BlessedIce 25-04-2008, 11:46 Medo de perder? Hmmmm:D
Grandes jogatanas, deu para chegar aos 8000 pontos!
Fizemos agora um mini-torneio, classificação:
1º eu 49 pontos
2º Sérgio 29 pontos
3º Fredgido 20 pontos
4º BelssedIce 18 pontos
Hoje joguei a um bom nível, mas tenho ainda de melhorar em pistas como a Raybow Road e Wario´s Gold Mine.
Uma coisa engraçada que aconteceu enquanto jogavamos foi quando o Mesenga escolheu o Snes Mario Circuit, eu andei sempre coladinho com o Fred no topo quando derrepente aparece uma trataruga azul que nos acerta aos dois, quando estava a recuperar da explosão, o Fred deixa um presente e eu pimbas! Fui logo para 4º lugar, mas foi engraçado.
Fiquei em terceiro mas estás desculpado
DustRider 25-04-2008, 11:48 Tb queria fazer um mini-torneio desses! Já joguei com alguns de vocês :)
Mario Circuit é sempre a queimar heh :D
Dá pra combinar algo para a tardinha? ;)
Fiquei em terceiro mas estás desculpado
Já está editado o post.
BlessedIce 25-04-2008, 12:34 Já está editado o post.
Não problema nenhum.:lol:.
Passadas duas semanas de jogo apresento a minha critica:
A jogabilidade online é boa mas o sistema de pontuação está feito para partir comandos. Os disconnect's são mesmo o maior adversário só à conta disto já lá vão cerca de 1000 pontos.
O facto de não aparecer a bandeira quando é apresentada a classificação também é uma falha (propositada ou não). Ontem à noite estavamos 6 portugueses a jogar e o dominio foi arrasador. Ficamos quase sempre nos seis primeiros. Pena é não podermos jogar por equipas neste modo. Poderiamos beneficiar imenso na pontuação. E sobretudo, demonstrar ao mundo quem domina:biglaugh::wah:.
No meu caso particular tenho pouco mais de 7200 pontos e quando vejo jogadores com mais de 8000 perder pontos porque ficaram em terceiro nem me dá vontade de tentar muito mais. É um sistema feito para potenciar a irritação.
Quando os jogadores cruzam a meta muito proximo nem sempre é correcta a atribuição dos lugares de chegada.
E poderia continuar a abordar outras questões em relação aos itens mas nem sequer vale a pena.
O single player e o multi offline está bom mas soa a déjà vu. Realmente a nintendo limitou-se a fazer um remake do que já tinha. O que me deixa a crer que a wii irá ter um mario kart 2.
Não estou desiludido muito pelo contrário mas esperava muito mais.
BlessedIce 25-04-2008, 12:45 Tiago_wiifan tu tens um bom nivel só que é extremamente dificil dominar determinados veiculos em certas pistas.
Eu uso a bowser bike por está ser bem equilibrada para quase todas as pistas. Claro nas mais rapidas vou sair prejudicado mas aquelas pistas com mais curvas vou sair beneficiado. Se pudesse escolheria uma veiculo para cada pista mas isso é impossivel.
Aliás já aqui há muita gente com muito bom nivel. Seria engraçado se fosse possivel fazer umas corridas com os mesmos veiculos e sem o uso de itens só para testar a pericia.
Pedro Mantorras 25-04-2008, 16:09 Eu por acaso, e como vocês viram ontem, normalmente só uso carros. Ontem no mini-torneio era eu contra 3 motos!!
BlessedIce falas aí numa coisa que me deixa muito chateado que é isso de quando vários cruzam a meta ao mesmo tempo. Já me aconteceu ir em primeiro todo contente, passar a meta em 1º e quando vou a ver fiquei em 3º!
Pink Cigarette 25-04-2008, 18:51 Realmente a nintendo limitou-se a fazer um remake do que já tinha.
Fá-lo desde Mario Kart 64, que era virtualmente igual a Super Mario Kart, mas com gráficos piores - sim, escrevi piores. De qualquer maneira, If isn't broken, why fix it, diriam os britânicos, e com razão.
Gaminger 25-04-2008, 18:54 ------------------------------
Hall of Fame de Mario Kart Wii
3 Star Rank
* CoolMaster (http://www.techzonept.com/member.php?u=65468) -> Foto (http://img388.imageshack.us/img388/8197/34118677jj3.png)
* MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> Foto (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/23-05-08_1736.jpg)
9999 Race Rating
* CoolMaster (http://www.techzonept.com/member.php?u=65468) -> Foto (http://img503.imageshack.us/img503/6598/45532404wm4.png)
* csmnunes (http://www.techzonept.com/member.php?u=94422) -> Foto (http://www.granderoda.com/aleluia.JPG)
* MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> Foto (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/21-05-08_1559.jpg)
* redice (http://www.techzonept.com/member.php?u=71664) -> Foto (http://img383.imageshack.us/img383/884/fredlosesagainstrediceka0.png)
9999 Battle Rating
* Jogador (http://www.techzonept.com) -> Foto (http://www.techzonept.com)
Time Trial Worldwide/Continental Top 10
* Jogador (http://www.techzonept.com) -> Foto (http://www.techzonept.com)
Competition Wordwide/Continental Top 10
* MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> 1ª Competição de Julho 2008 -> 3º Lugar Continental -> Foto (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/02-07-08_0849.jpg)
* MickX (http://www.techzonept.com/member.php?u=87261) -> 2ª Competição de Setembro 2008 -> 3º Lugar Continental -> Foto (http://i195.photobucket.com/albums/z105/MichaelWillik/16-09-08_1116.jpg)
CoolMaster 25-04-2008, 21:45 Até me doeu.. o fred perdeu quase 400 pontos na Luigi circuit... lá esta, lixaram-no! E agora no final outra vez seguida na mesma pista (hoje so tem calhado esta, n00bs do caraças) tambem me lixaram com os itens e lá perdi 150 :S
fredgido 25-04-2008, 22:33 Mini torneio:
Fredgido-53
Tigas-31
Blessedice-8
BlessedIce 26-04-2008, 09:34 Mini torneio:
Fredgido-53
Tigas-31
Blessedice-8
Vocês não perdem uma neste modo. É quase sempre igual vou na frente no inicio passadas alguns curvas carapaça azul passa um, carapaças vermelhas, passa o outro e depois adeus... só me sai itens de merda. Sinceramente vocês tem algum truque para os itens? Não estou a por em causa o vosso valor, longe disso, mas lá que têm sorte, têm. Eu só consigo ficar à vossa frente algumas vezes é no world ou continental... lá sempre há quem tenha mais sorte e eu vou aproveitando.
Levar 3 ou 4 hits de seguida e depois recuperar com nuvens por cima da cabeça é impossivel. Ontem sairam-me 3 de seguida... só dava para vos ver no mapa.
Vocês não perdem uma neste modo. É quase sempre igual vou na frente no inicio passadas alguns curvas carapaça azul passa um, carapaças vermelhas, passa o outro e depois adeus... só me sai itens de merda. Sinceramente vocês tem algum truque para os itens? Não estou a por em causa o vosso valor, longe disso, mas lá que têm sorte, têm. Eu só consigo ficar à vossa frente algumas vezes é no world ou continental... lá sempre há quem tenha mais sorte e eu vou aproveitando.
Levar 3 ou 4 hits de seguida e depois recuperar com nuvens por cima da cabeça é impossivel. Ontem sairam-me 3 de seguida... só dava para vos ver no mapa.
Não, eu pelo menos não tenho truque nenhum para os items, tu quando vais em terceiro não te calham bons items porque somos apenas três a competir, nestas corridas com poucos elementos, o truque é começar bem.
Por isso é que na Rainbow road o Fred me costuma dar um grande avanço, logo no arranque um de vocês atira-me para fora da pista, depois torna-se muito díficil recuperar.
E neste mini-torneio, que me recorde ninguém levou com a tartaruga azul.
fredgido 26-04-2008, 11:59 Vocês não perdem uma neste modo. É quase sempre igual vou na frente no inicio passadas alguns curvas carapaça azul passa um, carapaças vermelhas, passa o outro e depois adeus... só me sai itens de merda. Sinceramente vocês tem algum truque para os itens? Não estou a por em causa o vosso valor, longe disso, mas lá que têm sorte, têm. Eu só consigo ficar à vossa frente algumas vezes é no world ou continental... lá sempre há quem tenha mais sorte e eu vou aproveitando.
Levar 3 ou 4 hits de seguida e depois recuperar com nuvens por cima da cabeça é impossível. Ontem saíram-me 3 de seguida... só dava para vos ver no mapa.
O meu truque é apanhar todas as caixas de items que conseguir enquanto não estiver em 1º ou perto.:hehehmn:
Tenho estado agora a fazer timetrials, tentem bater alguns.
BlessedIce 26-04-2008, 14:55 Não, eu pelo menos não tenho truque nenhum para os items, tu quando vais em terceiro não te calham bons items porque somos apenas três a competir, nestas corridas com poucos elementos, o truque é começar bem.
Por isso é que na Rainbow road o Fred me costuma dar um grande avanço, logo no arranque um de vocês atira-me para fora da pista, depois torna-se muito díficil recuperar.
E neste mini-torneio, que me recorde ninguém levou com a tartaruga azul.
Logo na primeira pista (luigi circuit) estava na frente na ultima curva com um razoavel avanço levei com uma carapaça azul e duas vermelhas. Quem as lançou não sei... mas lixaram-me bem.
Realmente quanto menos jogadores menos itens de qualidade... mas eu acabo por ser severamente atingido. E com dois jogadores da vossa qualidade é muito dificil recuperar porque vocês não erram na condução.
Eu também ando agora nos time trial mas é só para desbloquear um kart e o Mii que me falta.
Dazkarieh 26-04-2008, 23:22 Acho que isto hoje foi muito fixe :) Muito pessoal juntos numa sala... assim sim!!!
Eu, BlessedIce, Make.Love, Anfite, Pedro Mantorras, I_Eat_All, Gaminger, tiago_wiifan, Bixtre, e de certeza mais pessoal que me devo estar a esquecer... Foi mesmo muito fixe :)
Um pedido de desculpas ao fredgido e cleanmind, pois não os tinha adicionado (já estão) e ficaram de fora. Sorry dudes :(
Acho que isto hoje foi muito fixe :) Muito pessoal juntos numa sala... assim sim!!!
Eu, BlessedIce, Make.Love, Anfite, Pedro Mantorras, I_Eat_All, Gaminger, tiago_wiifan, Bixtre, e de certeza mais pessoal que me devo estar a esquecer... Foi mesmo muito fixe :)
Um pedido de desculpas ao fredgido e cleanmind, pois não os tinha adicionado (já estão) e ficaram de fora. Sorry dudes :(
Eu? Eu agora à noite não joguei contra nenhum de vocês, só mesmo contra o By Night.
Vocês tiveram a fazer grandes jogatanas e não me disseram nada...:D
Gaminger 27-04-2008, 01:13 Pá eu avisei que hoje ás 22:00 iamos ter um encontro. Hoje querem repetir? à tarde ou à noite? Eu posso fazer host. É só aparecerem no messenger e organiza-se.
fredgido 27-04-2008, 01:31 Amanha fazemos outro mas tem que ser melhor combinado.
Já tenho 8800 pontos.:003:
Resultados do nini-tornei que fiz:
1º Fredgido 54 pontos
2º Gaminger 32 pontos
3º Bixtre 18 pontos
4º Cleanmind 13 pontos
Gaminger 27-04-2008, 01:47 O que é complicado mesmo é juntar o pessoal. Se conseguirem estar pelomenos no messenger a avisar que querem participar seria fixe.
O que é complicado mesmo é juntar o pessoal. Se conseguirem estar pelomenos no messenger a avisar que querem participar seria fixe.
Eu para jogar contigo terei de ter um amigo em comum contigo, para te poder encontrar na mesma sala;certo?
sempre vao organizar outro hoje? è que ontem nao estava por casa a essa hora
BlessedIce 27-04-2008, 11:18 À noite estou lá de certeza a partir das 21h. E se calhar até é melhor para mais pessoal ter tempo de ver que se está a combinar algo.
Também é bom realçar um excelente jogador: o Sergio, que ontem também participou mas como habitualmente acontece foi desconectado. Por isso, o melhor é apresentares aqui alguns detalhes da tua ligação, tipo ISP, modem, velocidade. Enfim, tudo o que possa ser util para te ajudar a resolver o problema. Não é normal a ligação cair tantas vezes e se apresentares aqui sempre são mais cabeças a ajudar.
Ontem mesmo assim mal entrei na sala começou logo nem deu para aquecer o motor. Na rainbow road consegui a proeza de cair 5 vezes quatro das quais seguidas na recta depois da meta... nem tinha bebido uma gota de alcool. Incrivel.
Gaminger 27-04-2008, 12:16 Eu também tive esse azar... não saia dos ultimos lugares porque alguem empurrava-me sempre pra baixo.
Dazkarieh 27-04-2008, 12:24 Eu? Eu agora à noite não joguei contra nenhum de vocês, só mesmo contra o By Night.
:confused: Então quem era o tiago que estava a jogar connosco? Bem estava a achar estranho estar sempre a discutir o penúltimo lugar contigo. Mas podias estar num dia mau... :D
:confused: Então quem era o tiago que estava a jogar connosco? Bem estava a achar estranho estar sempre a discutir o penúltimo lugar contigo. Mas podias estar num dia mau... :D
Hehe!:D Não era mesmo eu, eu sou o [PTS]Tigas.;)
Eu? Eu agora à noite não joguei contra nenhum de vocês, só mesmo contra o By Night.
tive por lá e fiz uns 3 jogos mas tive d ir embora.
Eu quando olhava para o mapa ja te via la a frente,acho que so consegui te ganhar uma vez, tens uma boa tecnica:)
fredgido 27-04-2008, 13:28 Alcancei os 9000 pontos.
Só me falta fazer a luigi circuit em menos tempo que o xesued para ter todas as time trials em 1º dos friends.
É melhor irmos adicionado-nos no msn para depois combinarmos lá tudo para a noite.
Gaminger 27-04-2008, 13:53 Lá prás 21:00 fico à vossa espera.
O Tiiago é o meu irmão que só jogu na segunda vez porque não sabia se ele podia entrar...
BlessedIce 27-04-2008, 14:33 Alcancei os 9000 pontos.
Só me falta fazer a luigi circuit em menos tempo que o xesued para ter todas as time trials em 1º dos friends.
É melhor irmos adicionado-nos no msn para depois combinarmos lá tudo para a noite.
Isso é que jogar. Agora tens é que ter cuidado um 12º lugar e lá vão 600 pontos.
Já me passou pela cabeça criar uma licença nova com uma denominação obvia tipo: PTZone1... só para fazer parcerias e assim ajudar a fazer alcançar os de cá a grandes qualificações. Isto até pode não parecer nada mas se forem 3 ou 4 a ajudar um à vez, terá os seus resultados.
As time trials só a luigi circuit é que tenho tentado baixar o tempo. Neste momento é 1:15:447 (salvo erro). Com a técnica certa (e o comando GC) ainda posso baixar 5 segundos. Como até ontem estava em 1º lugar na minha lista de friend's só quando for necessário é que a ataco de novo. E, pelo visto vai ter de ser em breve porque tu não paras de arrasar a concorrência.
O Wheel é muita fixe mas com motos é quase impossivel fazer drift manual visto que vancila muito e faz perder tempo.
Gaminger 27-04-2008, 14:48 O Wheel é fixe just for fun. Já agora, alguém viu aquela experiência sobre qual dos comandos é o melhor? Pessoalmente eu gosto mais do Nunchuck + Wiimote por duas razões: fazer Cavalinhos/Truques com o comando GC é esquesito porque tenho de tirar o polegar do Joystick para carregar no D-pad, e isso é especialmente mão quando eu quero entrar numa rampa já num certo ângulo, além disso dêsde que experimentei no Zelda pá Wii jogar com nunchuck e Wiimote que nunca mais voltei a gostar de ter as mãos tão perto umas das outras, quero liberdade! xD
fredgido 27-04-2008, 14:58 Podiamos era fazer um pacto de não agressão online.:lol:
O Tiiago é o meu irmão que só jogu na segunda vez porque não sabia se ele podia entrar...
ja me conseguiste adicionar?
Hoje desci de 8700 para 8200 pontos por ter ficado em 7º na "Yosho Falls" (odeio esta pista) e logo a seguir fui "Disconected from other players"...
Então hoje às 21 horas lá apareço.
Gaminger 27-04-2008, 17:20 Eu depois adiciono os friendcodes que não adicionei. Se houver mais do que 12 pessoas alguém trata de fazer a sala para o outro grupo. De qualquer das formas adicionem cristianosequeira@msn.com e venham ás 21:00 falar comigo no messenger.
CoolMaster 27-04-2008, 20:24 Alcancei os 9000 pontos.
Todas em primeiro? Que caraças.. eu dava algumas por seguro por algum tempo.. estou a ver que vou ter que perder algum tempo nos time trials.
Cheguei agora a casa, de viagem e ainda não fui confirmar os teus tempos. Estas lixado comigo :]
Edit:
fui agora ver os tempos e deves estar enganado! Existem imensas pistas em que não estas em primeiro (pelo menos nos meus amigos), alias, existem muitas pistas que nem sequer tem o teu tempo! Noutras (Waluigi Stadium) tas com mais 20s que o Rodrigo.
Existem outras que continuo em primeiro e a dominar! Será que houveram tempos teus que ainda não actualizaram?
Gaminger 27-04-2008, 20:28 Bater os Expert Staff Ghosts (sim... os Expert) é mais fácil do que pensei no inicio...
fredgido 27-04-2008, 20:45 Faz download da ultima ghost data.
Se precisares envio um video.
Pelos menos o melhor tempo de 19 friends daqui da tech.
CoolMaster 27-04-2008, 21:02 Tens razão. Não é que eu duvidasse.. apenas não estava a ver!
Bateste o meu tempo na MINHA Maple Treeway, sabes que isso é declarar guerra não sabes?
Hoje só durmo quando o teu tempo sair dali:P
fredgido 27-04-2008, 21:06 Então vou fazer ainda melhor.:004:
O gaminger já abriu a room.
Professor Denim 27-04-2008, 21:24 epah já postei isto
o hj no mario kart online,deculpem postar outravez mas lembrei me disto!ke saudades!
http://i280.photobucket.com/albums/kk196/professor_denim/KARTARCADE-1.jpg
Alguem jogo nisto?é lindo!Jogava todos os dias, enquanto estive em hong kong.a seguir a escolher a personagem,a máquina tirava uma foto a tua cara para editares e aparecia dps no multiplayer!e este é o 1!depois na altura ainda saiu o 2..."
CoolMaster 27-04-2008, 22:43 Então vou fazer ainda melhor.:004:
Melhorei o teu tempo em mais de 2 segundos:D Cometi erros, ou seja, posso melhorar ainda outros 2 segundos se conseguir ser perfeito! Ainda estou a procura de novas trajectorias... seja como for sei que tambem cometeste erros (e um deles grave) e que fazes facilmente este meu tempo.
Não vou melhorar mais para já, vou-te deixar bater o meu :)
fredgido 27-04-2008, 22:53 Simplesmente os melhores jogos que joguei ate hoje.8|
Resultados: (se estiver errado em alguma coisa por favor digam)
Primeira grand prix
Fredgido-50
BlessedIce-31
Gaminger-17
Bruno-9
Segunda grand prix
Tiago_wiifan-55
Fredgido-31
Gaminger-18
BlessedIce-15
Bynight-12
Hugo-7
Team grand prix
Red team-97 (so sei que estava eu e o Gaminger)
Blue team-43 (Tigas e ?)
Depois houve umas balloon battle não apontei os resultados
Ultima Grand prix
Fredgido- 54
Tiago_wiifan-27
BlessedIce-22
Gaminger-20
Hugo- 5
Só vou puder jogar terça-feira.:005:
Depois vais ver se não passo o teu recorde da maple treeway.:002:
Gaminger 27-04-2008, 23:07 Temos que fazer mais destes mega-encontros ^^.
CoolMaster 27-04-2008, 23:30 Eu tentei entrar.... mas dizia unabe to join, desisti.
Muitas vezes também me aparece essa maldita mensagem... é só medinho de correrem conosco! hehe :P
fredgido 28-04-2008, 20:46 Coolmaster tens 2:33 que era teu recorde, mas agora em 20 minutos fiz 2:31 indo uma vez conta a parede.
Espero que o teu próximo recorde seja mais competitivo.:zzz:
Gaminger 28-04-2008, 21:05 Tenho que competir com esses tempos...
CoolMaster 28-04-2008, 21:09 Coolmaster tens 2:33 que era teu recorde, mas agora em 20 minutos fiz 2:31 indo uma vez conta a parede.
Espero que o teu próximo recorde seja mais competitivo.:zzz:
Nunca duvidei que o fosses bater! Eu pela minha volta tambem disse logo que podia melhorar. Agora é uma questão de persistencia até o teu tempo cair (assim espero), mas lá esta.. vais melhorar logo a seguir :]
Gaminger 28-04-2008, 21:34 por falar em melhorar logo aseguir. Bati o recorde no Luigi Circuit do Blessed Ice ^^.
CoolMaster 28-04-2008, 22:44 Estive a jogar uma horita no continental e posso dizer que nunca levei tantas carapaças azuis seguidas como hoje. Cheguei a levar por 3 vezes 3 carapaças azuis e mesmo assim ficava em primeiro! Depois levar com 1 ou 2 era comum.. fogo... as vezes lá conseguia manter o primeiro lugar, outras lá conseguia ficar em 2º ou 3º.. mas houveram 2 ou 3 situações que me lixaram e perdi imensos pontos. Enfim.
Com isto, ganho as corridas quase todas (isto se o fred ou outro colosso do techzone não estiver a jogar) mas lixam-me sempre em 1 ou 2 corridas e acabo por perder os pontos todos... sinceramente não consigo perceber como é que assim vou sair dos 7500 pontos.
CoolMaster como eu te compreendo!!!
Vai-se a frente levamos com as azuis... se ficamos pa traz no meio da confusão levamos com uma vermelha... dps vem um gajo em estrela passa-nos por cima... dps ainda passa um em bala de canhão que nos acerta!!! e lá vamos em ultimo!! :P
CoolMaster 29-04-2008, 00:25 Pois, e é uma chatice se perder pontos quando se fica em 3º em 12! Faz algum sentido? Eu entendo o sistema do jogo mas é demasiado penalizador para pessoal com mais de 7000 pontos. Claro que isto é uma forma engraçada de dizer que o jogo foi feito para favorecer maus jogadores, ainda fico espantado como existe pessoal com 3500 pontos mas ok... devem ser mesmo nodoas!
Existe pessoal tambem que esta nos 8000-9000 e se lá chegam é porque eu estou a fazer algo de errado, não pode ser só azar.. não estou a perceber é o que.
Bem, não há nada a fazer! Um gajo queixa-se mas continua a jogar heeh.
fredgido 29-04-2008, 00:36 CoolMaster como eu te compreendo!!!
Vai-se a frente levamos com as azuis... se ficamos pa traz no meio da confusão levamos com uma vermelha... dps vem um gajo em estrela passa-nos por cima... dps ainda passa um em bala de canhão que nos acerta!!! e lá vamos em ultimo!! :P
Esqueceste-te que depois de levar com a bala de canhão cais para fora da pista.lol :P
Hoje não pude jogar online, amanha vai compensar o que não joguei hoje.
csmnunes 29-04-2008, 01:49 Boas!
O que aconteceu com o thread do torneio de mario kart wii? Já lá tinha colocado o meu friend code, mas ninguém deve ter visto...
De qualquer forma, o meu friend code é o 4682-8600-3974. O meu nick no jogo é csmnunes
Já adicionei muito pessoal que anda por aqui, portanto peço que também me adicionem.
csmnunes 29-04-2008, 01:52 .
Gaminger 29-04-2008, 09:37 Eu não tenho tido muito esse problema até agora. Vou nos 6300 pontos salvoerro e tenho consigo ficar sempre em primeiro ou pelomenos segundo lugar. Eu criava a distância e depois era dificil de me apanhar mesmo com as carapaças azuis todas e outras artimanhas dos meus adversários. Acho que uma boa maneira de aprender a jogar bem é em primeiro lugar conhecer bem as pistas a fim de se saber como tirar o máximo de partido para ganhar distância. Depois é usar correctamente as bananas e carapaças que se ganha para nos defendermos de carapaças vermelhas dos adversários.
Por último é saber recuperar de carapaças azuis... por exemplo se estiver perto duma rampa não vou saltar e deixar-me acertar no ar pois posso caír no abismo... parro em frente à rampa, deixo-me acertar e logo de seguida o bost mete-me instantaneamente na velocidade máxima, não perco tempo ao arrancar (isto porque eu uso muito a classe pesada que é fraca na aceleração). Outra coisa que é preciso ter cuidade é os POW's, quando vejo que vou ser atingido, se tiver rampas por perto, está na altura de as usar. Espalho sempre os itens que tenho da forma mais conveniente antes de os perder e tento não ficar numa posição propicia a ser atirado para algum abismo.
Existe pessoal tambem que esta nos 8000-9000 e se lá chegam é porque eu estou a fazer algo de errado, não pode ser só azar.. não estou a perceber é o que.
Posso dizer que seja um misto de sorte e pericia, ou senão andam a jogar muito com jogadores com scores semelhantes à deles, isto porque jogar contra vários oponentes com uma score de 8000 para cima (tendo em conta que tens igualmente 8000 pontos, por exemplo) acaba por ser mais gratificante do que jogares com vários oponentes na casa dos 5000-6000 pontos. Eu pessoalmente já fiquei numa sala Worldwide contra 5 oponentes todos com scores altos, e nas duas vezes que fiquei em primeiro eu notei que ganhei cerca de 95-105 pontos ao invés dos habituais 50 e tal que recebia contra oponentes mais fracos, e perdia muito menos caso ficasse nos últimos lugares (cerca de 117 pontos ao invés dos 233 que costumava perder).
É chato o servidor não ser capaz de encontrar muitos destes oponentes. Em Continental então as chances são muito mais baixas...
CoolMaster como eu te compreendo!!!
Ui, como eu vos compreendo! :P Esqueceste-te da parte em que levamos com um relâmpago na cabeça no exacto momento em que...vamos a saltar um abismo, ou um cogumelozito :P e lá voltamos para a cauda do pelotão... :(
Até tenho deixado de jogar online nos últimos tempos por isso. Por muito que jogue, acaba por haver uma corrida que nos retira os pontos até então amealhados, ou pior, perdes a ligação e lá se vão uns 200 pontos! :(
Coolmaster, eu acho que esses indivíduos que têm os 8000 pontos de que falas, partem muito rápido e posicionam-se (ou tentam) na cabeça do pelotão desde o início. Ganham um bom avanço e com os itens que vão apanhando nem as carapaças vermelhas lhes tocam, só mesmo as azuis. Mas é claro que também é preciso muita perícia e rapidez...
Edit: Concluí que não é possivel ser tão rápido e ser constante na obtenção de resultados utilizando a wheel! :(
BlessedIce 29-04-2008, 12:19 A utilização do wheel principalmente com motas é extremamente dificil, por exemplo para fazer um cavalhinho primeiro tem de se estabilizar a mota e só depois é que dá. Já com o comando da GC é só largar um botão para a posição neutra e "up".
Eu uso o wheel por opção, já joguei muito com o comando da GC no seu tempo. Respeito quem usa o comando GC mas na minha opinião perdem muito valor, visto que, jogam da maneira mais simples. E o mais engraçado é que perdem como os outros.
A culpa é da nintendo que resolveu fazer o mario kart com discrepâncias obvias dos karts para as motas e do wheel para o comando GC. O que revela alguma falta de sentido comercial. Inventar um produto (wheel) para não ser a primeira escolha é no minimo estranho.
A utilização do wheel principalmente com motas é extremamente dificil, por exemplo para fazer um cavalhinho primeiro tem de se estabilizar a mota e só depois é que dá. Já com o comando da GC é só largar um botão para a posição neutra e "up".
Nem digas nada, a quantidade de vezes que vou ao muro ou caio de um precipício por causa disso. (é crónico no Koopa Cape, logo no 1º salto :()
Eu uso o wheel por opção, já joguei muito com o comando da GC no seu tempo. Respeito quem usa o comando GC mas na minha opinião perdem muito valor, visto que, jogam da maneira mais simples. E o mais engraçado é que perdem como os outros.
A culpa é da nintendo que resolveu fazer o mario kart com discrepâncias obvias dos karts para as motas e do wheel para o comando GC. O que revela alguma falta de sentido comercial. Inventar um produto (wheel) para não ser a primeira escolha é no minimo estranho.
Já somos dois! :D Mas tu até nem te safas nada mal ;)
Mas como tu próprio reconheces, partimos com handicap para quem utiliza o comando GC! :(
Dazkarieh 29-04-2008, 12:26 Usem Nunchuck+Wiimote ;)
EDIT: De qualquer forma concordo... adescrepancia entre motas e Karts é parva. E uma forma de isso se dissipar era mesmo usando apenas o Wheel, em que a vantagem das motos era retirada pelo mais dificil uso com o wheel.
CoolMaster 29-04-2008, 13:40 Coolmaster, eu acho que esses indivíduos que têm os 8000 pontos de que falas, partem muito rápido e posicionam-se (ou tentam) na cabeça do pelotão desde o início. Ganham um bom avanço e com os itens que vão apanhando nem as carapaças vermelhas lhes tocam, só mesmo as azuis. Mas é claro que também é preciso muita perícia e rapidez...
Sim, daí eu ter dito que houveram corridas em que levei com 2 e até 3 carapaças azuis e mesmo assim ganhei.. a questão é que isso não funciona em todas as pistas, pistas pequenas como a Yoshi Falls ou Luigi Circuit impossibilitam um grande distanciamento onde uma carapaça azul na ultima volta leva-te quase certamente para uma má posição, é por isso que odeio jogar neste tipo de pistas com muita gente porque já sei que o vencedor aqui precisa de muita sorte.
Gaminger 29-04-2008, 14:06 Eu não tenho tido muito esse problema até agora. Vou nos 6300 pontos salvoerro e tenho consigo ficar sempre em primeiro ou pelomenos segundo lugar. Eu criava a distância e depois era dificil de me apanhar mesmo com as carapaças azuis todas e outras artimanhas dos meus adversários. Acho que uma boa maneira de aprender a jogar bem é em primeiro lugar conhecer bem as pistas a fim de se saber como tirar o máximo de partido para ganhar distância. Depois é usar correctamente as bananas e carapaças que se ganha para nos defendermos de carapaças vermelhas dos adversários.
Por último é saber recuperar de carapaças azuis... por exemplo se estiver perto duma rampa não vou saltar e deixar-me acertar no ar pois posso caír no abismo... parro em frente à rampa, deixo-me acertar e logo de seguida o bost mete-me instantaneamente na velocidade máxima, não perco tempo ao arrancar (isto porque eu uso muito a classe pesada que é fraca na aceleração). Outra coisa que é preciso ter cuidade é os POW's, quando vejo que vou ser atingido, se tiver rampas por perto, está na altura de as usar. Espalho sempre os itens que tenho da forma mais conveniente antes de os perder e tento não ficar numa posição propicia a ser atirado para algum abismo.
Alguém leu isto?
Usem Nunchuck+Wiimote ;)
Ditto. Para mim tem duas vantagens:
1 - Truques e Cavalinhos são mais fácis, para mim tirar o dedo do Joystick para carregar no D-Pad é esquesito.
2 - Tenho mais liberdade, não gosto de ter as mãos tão juntas.
Alguém leu isto?
Gaminger, isso são "truques" que toda a gente já usa (penso eu)! O problema é mesmo em pistas pequenas como Luigi Circuit ou Yoshi Falls (a que eu mais detesto), tal como escreveu o Coolmaster, que são muito curtas para ganhar vantagem significativa ou para recuperar de percalços. Depois lixa-me aqueles noobs que conseguem por sorte ter bons resultados nessas pistas e o que fazem? Seleccionam sempre a mesma, pois claro! Aqui há uns dias tive de sair de uma continental porque em 9 corredores, 5 estavam sempre a seleccionar a Yoshi Falls!!!
Mas também quem é que quer ganhar sempre? :p
Lá terei de experimentar o Wiimote+Nunchuck para ver que tal me dou ;) , mas curto à brava jogar com a wheel, mesmo utilizando motos (já não me lembro de "conduzir" um kart :P).
CoolMaster 29-04-2008, 14:19 Li claro, e é o que disse há pouco.. algumas pistas por mais que tentes não da! Daí ser 90% mais provavel ganhar numa Rainbow Road do que numa Luigi Circuit.
Ando sempre com itens de protecção bla bla, sempre que aparece um Pow ou lanço-me a uma rampa ou então carrego logo para cima e ele só da um spin, pá coisas assim.. mas lá esta! Numa pista media/longa funciona numa curta é muito mais sorte do que skill.
CoolMaster 29-04-2008, 14:22 Gaminger, isso são "truques" que toda a gente já usa (penso eu)!
Lá terei de experimentar o Wiimote+Nunchuck para ver que tal me dou ;) , mas curto à brava jogar com a wheel, mesmo utilizando motos (já não me lembro de "conduzir" um kart :P).
Sim, é verdade.. cada vez se vê mais gente a usar essas técnicas, até chateia não acertar logo com carapaça porque o pessoal já vai protegido :P
Já te disse para comprares o classic! Não morres por 20e :P
Quanto ao Kart.. ontem lembrei-me de conduzir em time trial com eles e pá, é sem duvida muito mais fixe mas lá esta.. não conseguia sequer igualar os meus tempos.
Sim, é verdade.. cada vez se vê mais gente a usar essas técnicas, até chateia não acertar logo com carapaça porque o pessoal já vai protegido :P
Já te disse para comprares o classic! Não morres por 20e :P
Quanto ao Kart.. ontem lembrei-me de conduzir em time trial com eles e pá, é sem duvida muito mais fixe mas lá esta.. não conseguia sequer igualar os meus tempos.
Agradeço o conselho, mas para já não compro. ;) Quando muito posso experimentar o wiimote+nunchuck, mas nem para isso tenho muita vontade. :D Até porque já perdi um pouco aquele desejo incontrolável de jogar Mario Kart. É no que dá passar um fim-de-semana longe da Wii. :D
Por acaso vi na sexta-feira um gajo que conduzia o Turbo Blooper (acho k se chama assim) e safava-se muito bem, tinha 8300 pontos e deu-me sempre muita luta, ganhando mais corridas do que eu... É possivel ser competitivo com kart? Parece que sim, embora mais difícil do que com motas, sem dúvida...
Gaminger 29-04-2008, 14:53 Eu logo que comprei o jogo comecei a pegar em Motas... pouco ou nada jogo com Karts. Aliás acho que a ultima vez que peguei num Kart foi mesmo na primeira semana quando passei a 50cc.
Dazkarieh 29-04-2008, 15:06 Infelizmente, a Nintendo assim o fez...
Porvavelmente o próximo será o Mario Moto...
Gaminger 29-04-2008, 15:36 Alguém aqui já consegui bater o meu recorde no Luigi Circuit? ^^
CoolMaster 29-04-2008, 16:00 O Rodrigo e o Blessedice têm melhor tempo do que tu nesse circuito. Acho que os tempos estão actualizados.
Não tavam actualizados. Tens o melhor tempo sim.
BlessedIce 29-04-2008, 16:22 Eu ontem cheguei tarde do trabalho mas ainda fui verificar isso dos tempos da pista Luigi Circuit. Gaminger estava em 6º lugar os mais proximos do primeiro eram o Sergio e o Fredgido. Penso que aquilo actualiza sempre que se vai online.
O meu tempo é 1.15:440 e realmente pode ser muito melhorado, basta ver os melhores tempos rondam o 1.10. Eu geralmente tento bater o meu proprio ghost. Sempre que jogo baixo um pouco o tempo. Aliás nem tento bater records noutras pistas.
Quanto ao wheel dá mais trabalho mas como estou quase lá, já não vou tentar outro metodo perca ou ganhe... I'm the best.
Realmente este mário tem muito pouco de kart. Vou tentado alternar mas quando quero ganhar pontos só dá com motas.
Nas pistas rápidas tudo pode acontecer depende da sorte e sobretudo da quantidade de guest's (guardam a artilharia para quem ameaça o lugar do amigo). Também existe aquele tipo de jogador que lança tudo de uma vez a quem está mais próximo... o principio deve ser não ganho nem deixo ganhar.
Mesenga por vezes também fico farto do jogo principalmente naqueles dias em que parece estar tudo contra nós: São os disconnects, são as carapaças azuis, é o wheel que parece que não faz aquilo que queremos, etc... Mas com um/dois dias de descanso volta em força. Por isso peço-te que não largues o wheel e junta-te à equipa I'm the best perca ou ganha.
fredgido 29-04-2008, 16:44 Alguém aqui já consegui bater o meu recorde no Luigi Circuit? ^^
O Xesued tem 13 segundos.:'(
Nem chego aos 15.
Gaminger 29-04-2008, 17:30 Nice ^^. É dos features que talvez gosto mais neste Mario Kart. Podemos ver os tempos uns dos outros e tentar combatê-los. Apenas acho mal não poder-mos sacar logo directamente os ghosts dos nossos amigos em vez de fazer challanges.
Mesenga por vezes também fico farto do jogo principalmente naqueles dias em que parece estar tudo contra nós: São os disconnects, são as carapaças azuis, é o wheel que parece que não faz aquilo que queremos, etc... Mas com um/dois dias de descanso volta em força. Por isso peço-te que não largues o wheel e junta-te à equipa I'm the best perca ou ganha.
Na boa! :P Podes contar comigo para continuar a dar luta aqui ao pessoal com o wheel! :p
Estou a passar um período de celibato de Mario Kart mas tenciono voltar! A repensar estratégias, sobretudo. talvez vá terminar o Mirror Mode e desbloquear o resto que me falta e fazer uns timetrials para conhecer melhor as pistas e atalhos... E de vez em quando passar pelo online só para melgar e ganhar umas corridas aqui ao people! :D
Boas pessoal, já tenho o jogo podem adicionar o meu FC -> 3523-2470-0378 .;)
PS: sou novato...:D
Gaminger 29-04-2008, 18:28 Tive uns encontros no continental com o fredgido. Houve uma ocasião que no Rainbow Road levei com duas carapaças azuis e só consegui chegar a segundo lugar. No Moo Medow levei uma vez em segundo lugar com uma nuvem e a partir daí levei com imensos itens... fiquei em último. Logo a seguir calhou a mesma pista e fiquei em primeiro...
Agora mesmo no Coconut Mall estava em primeiro quando mesmo em frente à meta levei com uma carapaça azul e fiquei em 4º.
csmnunes 29-04-2008, 18:39 Boas pessoal!
Tenho seguido a vossa discussão acerca dos melhores comandos para o jogo,. Pessoalmente prefiro o nunchuck e o wiimote.
Gostava de saber a vossa preferência em relação a outra coisa... Automático ou manual? Eu jogo sempre em manual... Apesar de haver quem ache que o automático é para principiantes, eu discordo. :)
PS: Adicionem-me, pois ando a precisar de competição a sério :)
Mii name: csmnunes
friend code Mario Kart Wii: 4682-8600-3974
Gaminger 29-04-2008, 18:44 Automático é para quem usa o Wheel e mais para casual. Competitivamente é inútil.
csmnunes 29-04-2008, 18:49 Automático é para quem usa o Wheel e mais para casual. Competitivamente é inútil.
Os meus 9000 pontos discordam :)... O Manual é bom para timetrial... Parece-me que quem usa o manual está mais sujeito a erros...
Quantas vezes um drift (na tentativa de fazer a curva por dentro) mal calculado vos custou uma corrida?
fredgido 29-04-2008, 20:08 Tinha 8800 pontos estava numa corrida houve um conection lost ,fui ver quantos pontos tinha tinha 8200 ou seja perdi 600 pontos com um conection lost.
Gaminger 29-04-2008, 20:12 Os meus 9000 pontos discordam :)... O Manual é bom para timetrial... Parece-me que quem usa o manual está mais sujeito a erros...
Quantas vezes um drift (na tentativa de fazer a curva por dentro) mal calculado vos custou uma corrida?
Isso funciona para os dois lados. É o habito. Mas manual é mesmo o melhor.
Gostava de saber a vossa preferência em relação a outra coisa... Automático ou manual? Eu jogo sempre em manual... Apesar de haver quem ache que o automático é para principiantes, eu discordo. :)
Automático é para quem usa o Wheel e mais para casual. Competitivamente é inútil.
Os meus 9000 pontos discordam :)... O Manual é bom para timetrial... Parece-me que quem usa o manual está mais sujeito a erros...
Mas tu jogas em manual ou automático? É que pelas tuas afirmações não ficou muito claro...
Acho que a opção generalizada tem sido o manual...
Gaminger 30-04-2008, 12:37 Quando dominas bem o manual não tens problemas com o drift... automático é inútil.
BlessedIce 30-04-2008, 13:15 Regra geral jogo manual para kart's e automático para motas (100% wheel). A diferença entre o manual e o automático em algumas pistas é práticamente 0.
Eu uso o wheel e sou competitivo em manual ou automático. Em regra geral uso motas e automatico nos jogos online não por ser mais facil mas porque em 32 pistas calham sempre as mesmas em que a vantagem no manual é quase nula.
Volto a dizer sobretudo para aqueles que têm "medo" do wheel que dá mais trabalho a tomar o jeito mas no fim o prazer de vencer é muito maior.
Sou 100% wheel e só não consigo ser competitivo com os disconnect's. E quando estiverem a jogar online e virem lá o BlessedIce podem ter a certeza que quando não ficar nos lugares pontuaveis é porque tive muito, mas mesmo muito azar. Não estou a dizer que sou muito bom, o número 1 ou mesmo o número dois do mario kart, não. Estou a dizer que uso o wheel e sou competitivo, para ficarem à minha frente não basta ter pericia têm de ter muita sorte. Esta mensagem é para aqueles que podem estar indecisos ou receosos com o uso do wheel: Pois fiquem a saber que é possivel ser competitivo e até melhorar em muito a minha performance.
Quanto ao recorde na luigi circuit é possivel baixar até aos 1.10 pelo menos (record mundial 1.09). Na minha lista de friend's continuo em 1ºlugar com o wheel mas logo que tenha tempo vou baixar isso mais um pouco. Já consegui fazer uma volta em 23:754s, por isso, pelo menos 1.11 dá para atingir utilizando a mesma tecnica.
Hoje vou estar lá a partir das 22h20. Se hoje não der para fazer um encontro a 12 a ver se amanhã dá.
Fiquem bem.
Gaminger 30-04-2008, 16:28 Eu no inicio só usava o Wheel mas para experimentar peguei nos outros esquemas e senti muito mais facilidade. Dito isto... é um pouco lame usar Joystick. Mas tanto faz. Eu acho que o esquema com o Wheel é o mais dificil de dominar competitivamente. Se calhar vou voltar a pegar nele.
csmnunes 30-04-2008, 20:54 Mas tu jogas em manual ou automático? É que pelas tuas afirmações não ficou muito claro...
Acho que a opção generalizada tem sido o manual...
Tens razão... no post enganei-me e disse que jogo em manual...
Jogo sempre em automático.
Concordo que é possível ter melhores resultados em manual, mas temos de ser muito mais perfeitos... Num time trial quantas vezes fazem restart até conseguirem fazer 3 voltas razoáveis? Nos time trials sempre joguei em manual, até ao dia em que cheguei à conclusão que conseguia ter resultados muito parecidos em automático (pelo menos com motas)
Por exemplo:
Num time trial consigo melhores tempos se usar manual... O problema é que tenho de usar 10 tentativas para fazer 3 voltas perfeitas, enquanto que com automático, consigo fazer apenas em 2 ou 3...
Além de tudo, enquanto quem joga em manual sai de uma curva em drift, eu endireito logo a mota e faço um "cavalito", recuperando alguma coisa em relação em quem faz drift
Também gosto de focar toda a minha atenção nos itens e não nos drifts
A estratégia a jogar online é ser o mais constante possivel, coisa que em manuel é muito mais dificil... A ver os replays dos ghosts é tudo muito bonito...
A discussão continua na pista... :)
Gaminger 01-05-2008, 00:36 Ás vezes eu não uso mini-turbo. Faço as curvas o melhor que posso e uso mini-turbo aonde faz sentido.
CoolMaster 01-05-2008, 00:41 Eu ca uso powerslide/mini-turbo em tudo que é sitio! Se a curva o permitir até faço 2 ou 3 dentro da curva! Claro que tem que permitir fazer na mesma a curva de forma apertadaou então só uso um.
Gaminger 01-05-2008, 02:19 Quando dá para fazer mais do que um também o faço.
Pink Cigarette 01-05-2008, 12:01 Por aqui, já há muito que deixei de usar a "derrapagem poderosa". lol A pouca vantagem que dá, quando a dá, não compensa o esforço de dominar a técnica. Além de que, este é mais um jogo de combate, de lixar o próximo e de sorte, do que de perícia a fazer curvas e manobras.
Existe pessoal tambem que esta nos 8000-9000 e se lá chegam é porque eu estou a fazer algo de errado, não pode ser só azar.
Talvez seja falta de jeito, ou raro caso de falta de sorte. No meu caso, a justificação mais acertada será a primeira. Já não tenho quinze anos, e infelizmente (ainda assim há coisas piores no mundo) a destreza com os botões já não é a mesma, o discernimento nos momentos cruciais idem, a dedicação e vontade idem, etc.
Estou satisfeito com os meus 7500-7900 pontos. Não é motivo de chacota, e estou num ponto em que consigo dar luta a jogadores com 8000-9000 pontos sem grande esforço.
Gaminger 01-05-2008, 12:09 Faz muito sentido teres o mini-turbo e aperfeiçoares a tua técnica em todas as pistas. Competitivamente quando ganhas distância dos teus adversários é bom porque depois estás menos inclinado a ser ultrapassado quando levas com carapaças. Nos Ghost races então é fundamental saber apertar bem as curvas e usar os mini-turbos. Eu por exemplo só a aperfeiçoar bem todos esses aspectos é que consegui hoje bater o recorde do Make.Love no Luigi's Circuit. Ele mandou-me uma challange e tinha 1:13:800, eu tinha à volta de 1:14:500 e consegui baixar para 1:13:200. O que aconteceu foi que eu tive que fazer todas as curvas e todas as rectas melhor que o Make.Love porque o Ghost dele estava sempre bem apertado ao meu.
Pink Cigarette 01-05-2008, 12:16 Sim, para fazer bons tempos sozinho, quando a única preocupação é conduzir bem, dá jeito. A jogar contra onze pessoas, no meio da confusão, com tanta cois |