View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[ 8]
Anoni Mus 18-07-2008, 18:13 Perdi 2-0 2-1 2-1 com redice (isto são séries não são golos)não anotei resultados, Ou havia diferença de um golo, ou havia diferença relativamente grande.
Na segunda equipa até me safei bem, apesar de me ter enganado na equipa pus 3 boo's.
Acho que o 3 foi o que mais se aproximou da realidade pelo menos da minha parte.
O primeiro jogo é para esquecer lol.
Redice então se tive outra vez sorte não é grave, começa a parecer rotina, então deveria ir para a war já que tenho sempre sorte :P
Mesenga e Gaminger, quando puderem digam, já não vou ter muito tempo com a wii.
Andas-te a esquecer muito de anotar esses resultados, pricipalmente quando os resultados não te favorecem...:007:
Anoni Mus 18-07-2008, 19:32 Por acaso não, ontem estive normal e não anotei. A folha que costumava anotar ficou cheia e esqueço-me de ir buscar outra.
Mas se quiseres saber os resultado pede ao redice acho que anotou.
Por acaso não, ontem estive normal e não anotei. A folha que costumava anotar ficou cheia e esqueço-me de ir buscar outra.
Mas se quiseres saber os resultado pede ao redice acho que anotou.
Eu nunca anoto resultados sejam quais forem, só me ficam na cabeça depois esqueço-me... xD
Mas lembro-me que perdi 9-3, na minha opinião um pouco injusto ele ganhar por tanto porque eu rematava mais que ele ( com o birdo) , as bolas não entravam... e com ele era chegar lá à frente depois de um passe do Boo, remata , golo; na jogada asseguir eu remato 3 vezes a bola não entra depois no contra ataque ele passa ao boo , remata , golo.( sem o Deke dele)
Mas para compensar acho que houve um a que ganhei uns 7-3 ou coisa parecida ou 7-4. O resto foi resultados por não mais de 3 golos de diferença...
Anoni Mus 18-07-2008, 20:44 Sim tive as vezes sorte, mas há uma cena que normalmente resulta. Se tiveres nua lateral à frente com um bom passador e passares para o outro canto, é quase sempre golo, mesmo que seja mau rematador.
mas o último jogo fui eu que perdi por alguns, mas de resto era sempre 1 ou 2 golos de diferença.
Sabes uma das razões que deixei de usar birdo, boo, boo e daisy foi porque o meu birdo raramente marcava. Mas acho que é uns dias de azar e tambem depende de onde rematamos.
Gaminger 18-07-2008, 20:57 Andei agora a jogar com o tigas e posso dizer que nunca deixo de aprender com ele. Tive-mos duas séries. Na primeira estive claramente em desvantagem com um 8-6 e um 12-4 salvoerro. Depois eu comecei a pensar e a tentar mais fazer passes cruzados para distraír o GK e fazer umas jogadas menos ortodoxas e já consegui aguentar-me melhor na segunda. Acho que ficou 8-4, 5-6 e 6-5, o último em SD. Jogar com a nossa mascote é um bom treino ^^.
Também tenho jogado com o Tigas e os jogos com ele são sempre muito melhor, só não percebo porquê que ele diz que eu jogo melhor que ele se ele me ganha sempre...
Eu sei dessa jogada anoni mus e costumo usá-la.
Andei agora a jogar com o tigas e posso dizer que nunca deixo de aprender com ele. Tive-mos duas séries. Na primeira estive claramente em desvantagem com um 8-6 e um 12-4 salvoerro. Depois eu comecei a pensar e a tentar mais fazer passes cruzados para distraír o GK e fazer umas jogadas menos ortodoxas e já consegui aguentar-me melhor na segunda. Acho que ficou 8-4, 5-6 e 6-5, o último em SD. Jogar com a nossa mascote é um bom treino ^^.
Usei a minha equipa "má" (vou-lhe chamar assim, direitos de autor do Daz) só que em vez do Wario usei o Júnior.
Foram grandes jogos com um ritmo impessionante!
Boas!
Quero desafiar alguém.
Alguém vai aparecer? Posso jogar agora.
daredriven 19-07-2008, 20:49 Pessoal, é só para avisar que podem contar com mais um jogador de Mario Strikers Charged! O meu friend code está na minha assinatura. Quem me adicionar, por favor mande-me um PM.
Pessoal, é só para avisar que podem contar com mais um jogador de Mario Strikers Charged! O meu friend code está na minha assinatura. Quem me adicionar, por favor mande-me um PM.
Já te adicionei. Alguém quer jogar comigo?
linagept 19-07-2008, 23:56 Adicionem o meu friend code tambem
As pessoas querem que agente adicione os FC mas depois nunca querem jogar, é impressionante!
linagept 20-07-2008, 00:00 Eu hoje nao posso jogar porque tenho a sala ocupada
Vou-te adicionar na mesma. Jogamos amanhã se quiseres.
linagept 20-07-2008, 00:04 Ok,e so dizeres a hora depois
linagept 21-07-2008, 22:20 Vou agora jogar,se alguem quiser jogar que diga
Vou agora jogar,se alguem quiser jogar que diga
Vou agora tomar banho!
Quem quiser que vá às 23:00!!! Já vão pelo menos uns 4
linagept 21-07-2008, 22:49 ok entao eu tou la as 23:00
CoolMaster 22-07-2008, 00:24 ok entao eu tou la as 23:00
Acabei de entrar, se quiseres fazer uma partidinha força.
Adicionei-te agora.
linagept 22-07-2008, 00:28 ya quero jogar, tb ja te adicionei
CoolMaster 22-07-2008, 00:36 ya quero jogar, tb ja te adicionei
Estava a fazer um joguito na series. Estou a espera que acabes o teu para jogarmos :P
Redice - Linege
9 - 3
6 - 2
Bons jogos. :)
CoolMaster 22-07-2008, 00:55 Perdi agora contra o Linege... odeio jogar contra DK.. cada remate, cada golo.. fiz 22 remates (todos de bola branca) marquei 3 golos, ele fez 8 marcou 4 :S
Seja como for foram bons jogos.
linagept 22-07-2008, 00:55 ainda tenho de treinar muito neste jogo lol,ainda sou muito noob
Estou farto de levar abadas por hoje. Vou po MKW
linagept 22-07-2008, 01:09 Foram bons jogos,agora aquele meu auto-golo e que me tramou lol
CoolMaster 22-07-2008, 01:15 Foram dois golos mesmo estranhos... um foi o teu auto-golo... o Kritter manda a bola para o teu jogador que não a segura e ela vai direitinha a baliza, nunca tinha visto.. foi giro.
Outro ainda mais giro foi com o meu Boo com mushroom a fazer aquele chapeu rapido no meio campo, o teu Kritter entrou dentro da baliza... a bola bateu na barra e o Birdo remata e faz golo com o Kritter ainda meio dentro da baliza.
Foram bons jogos e tens muito potencial, tens é que te fixar numa equipa. O teu Dk pareceu-me bastante bom, com o Waluigi nem por isso! Houveram oportunidades para marcares com o deke do Waluigi e não o fizeste. Além do mais uma equipa com o Waluigi normalmente é uma equipa de "zpam", a tua equipa não estava bem balanceada para o estilo de jogo do Waluigi.
Tenho que ter cuidado, este pessoal anda todo a evoluir menos eu hehe.
É para repetir:P
linagept 22-07-2008, 01:24 Foram dois golos mesmo estranhos... um foi o teu auto-golo... o Kritter manda a bola para o teu jogador que não a segura e ela vai direitinha a baliza, nunca tinha visto.. foi giro.
Outro ainda mais giro foi com o meu Boo com mushroom a fazer aquele chapeu rapido no meio campo, o teu Kritter entrou dentro da baliza... a bola bateu na barra e o Birdo remata e faz golo com o Kritter ainda meio dentro da baliza.
Foram bons jogos e tens muito potencial, tens é que te fixar numa equipa. O teu Dk pareceu-me bastante bom, com o Waluigi nem por isso! Houveram oportunidades para marcares com o deke do Waluigi e não o fizeste. Além do mais uma equipa com o Waluigi normalmente é uma equipa de "zpam", a tua equipa não estava bem balanceada para o estilo de jogo do Waluigi.
Tenho que ter cuidado, este pessoal anda todo a evoluir menos eu hehe.
É para repetir:P
Foram mesmo estranhos esses 2 golos mas foi divertido, jogas muito bem fizeste grandes jogadas,Tambem quero repetir foram jogos muito bons mesmo
Dazkarieh 22-07-2008, 01:27 ainda tenho de treinar muito neste jogo lol,ainda sou muito noob
Mas não desistas ;) Precisamos de bons jogadores... :)
Amanhã fazemos uns joguinhos ;)
Ya, ele joga muito bem. eu tive sorte nos jogos com ele.
Gaminger 22-07-2008, 20:10 Eu hoje à noite estou livre e quero jogar uma beca... bora juntarnos todos?
Eu também quis ontem, mas quase ninguém foi!
Eu vou! Queres que apareça a que horas?
linagept 22-07-2008, 20:42 Eu tambem vou se quiserem, e so dizerem as horas
CoolMaster 23-07-2008, 00:10 Acabei de entrar a pensar que estava muita gente a jogar e afinal não esta ninguem.
Eu vou agora para lá. Alguém vem?
Grandes jogos agora contra o vjoe com a minha bad team!:D
Sinto que melhorei bastante e cometi muitos menos erros.
Sem dúvida, estás mais rápido e a defender bem melhor. Eu é que àquela hora já não estava com a frescura necessária para defender como deve de ser, ainda por cima contra uma equipa com quatro bons passadores.
Hoje ou amanhã de tarde queres jogar? Eu agora como estou sem o portátil não costumo estar no msn, mas manda uma MP com uma hora que se eu estiver em casa aviso-te e jogamos. :)
Hey im Tyrant and im English.
I know Redice :)
If anyone wants to msc then add me on msn - Tyrant675@hotmail.com
FC - 159065-207635
They were great games against you.
I won 7-5 and 7-4 and it was a tough match.
CoolMaster 25-07-2008, 00:13 Quem alinha numa partidinha?
BlessedIce 25-07-2008, 14:16 Ando a treinar para o torneio e apesar de continuar num nivel bastante fraco, melhoro a cada dia. Entretanto tenho muitos adicionados mas poucos ainda me adicionaram.
Tenho notado muito cenas desse tipo... o pessoal quando começa a perder disconecta-se. Deveria ser como no MK perderem logo aos 300 pontos.
CoolMaster 25-07-2008, 14:18 Não sabia que andavas a jogar. Sendo assim irei adicionar-te.
BlessedIce 25-07-2008, 14:29 Não sabia que andavas a jogar. Sendo assim irei adicionar-te.
Comprei o jogo já algum. Joguei muito pouco, praticamente foram os jogos do último torneio e pouco mais. Só agora é que formei uma equipa e estou a treinar com ela. Se for a jogar já com alguém daqui o mais certo é perder às dezenas mas com mais alguns treinos posso atenuar essa diferença.
CoolMaster 25-07-2008, 14:38 Digo-te que se queres estar minimamente preparado para jogar no torneio tens que jogar regularmente com o pessoal. Ainda para mais aqui há excelentes jogadores que dificilmente apanhas na series e que te podem dar dicas preciosas.
fredgido 25-07-2008, 15:49 Vou adicionar-te blessed.
By: redice
Vou adicionar-te blessed.
Alguém quer jogar mscf?
Se tivesse o jogo , jogava contigo.
BlessedIce 27-07-2008, 20:09 Hoje estive a jogar com o Coolmaster durante cerca de 1 hora e embora tivesse perdido os jogos todos fiquei com a ideia que estou no bom caminho. Não sei se ele estava a jogar no máximo mas conhecendo como o conheço... ele não brinca em serviço.
CoolMaster 27-07-2008, 20:50 Hehe.. eu gostei dos jogos. Acho que jogamos 1h30. Umas 10 series.
Eu não estava a brincar, mas tambem não estava a dar o meu máximo porque ando a tentar treinar cercas coisas.. principalmente as tabelinhas. Até experimentei equipas que nunca joguei só para treinar esses factores... então aquele jogo no canyon foi lindo para treinar zpam com Waluigi + 2 boo + db e a equipa da Daisy tambem foi.
Só tens mais ou menos ideia do meu jogo real quando eu jogo com o Mario.
Se me achaste forte espera até jogares contra o Vjoe, mesenga, Tiago, Dazkarieh, Redice, Cleanmind, Gaminger e mais uns 3 ou 4.. esses estão num patamar onde dificilmente eu chegarei.
Acho que podes vir a jogar bem, tens é que definir uma equipa boa e trabalhar nela. Nesta fase ainda tens que treinar muito e tens que ganhar rodagem.. marquei-te imensos golos porque ainda es ingenuo a jogar o jogo. Tens que usar mais e melhor os itens, isso não te podes esquecer.. é fundamental.
Joga com o pessoal, só assim chegaras a um nivel interessante e acredita que tens que ser melhor que eu para ganhar aos melhores daqui, eu contra esses tenho que suar muito e raramente consigo vitórias, perco sempre mas fico satisfeito porque dou luta.
BlessedIce 28-07-2008, 13:33 Eu até jogava mais mas podias estar farto de ganhar e depois também bazaste. Já joguei com o tigas perdi 10-1 e 18-1 mas ainda nem sabia os botões nos comandos. Neste jogo também dificilmente vou atingir um nivel alto, visto ser um jogo que requer muito treino, muita prática e tempo é coisa que eu não tenho. Se chegar a uma terceira divisão já é muito bom. Nem sequer gosto muito de jogos de futebol, este é mesmo um caso particular de diversão.
É só pena o modo online ser tão estupido... quando estão a perder por mais de um golo disconectam-se e depois só conta os pontos dos golos. Há muita gente com mau perder por este mundo.
18-1... :wow:
OMG, eu acho que ainda não dei uma abada assim!
CoolMaster 28-07-2008, 16:10 Logo a partir das 21:00 não querem fazer uma strikers night?
BlessedIce 28-07-2008, 16:40 eu até alinho mas um pouco mais tarde
CoolMaster 28-07-2008, 17:12 Sim, a partir das 21h pela noite dentro:P
Hoje também vou jogar, mas já estou bem destreinado. xD
Não importa, o que interessa é jogar. :D
CoolMaster 28-07-2008, 18:05 O Anfite... Hoje vais levar goleadas para me vingar de todas as derrotas que me deste:P
*Ouch* :(
Desde que te esforces já fico contente. (:
O resultado é o menos, lol. :P
Anoni Mus 28-07-2008, 18:30 Alguém conhece um tal ellie? Tinha 155 vitorias e 18 derrotas, jogava bem, mas eu ganhei. :)
Não acredito que vai haver uma strikers night sem mim... :(
Anoni Mus 28-07-2008, 19:48 Não podes aparecer?
Não podes aparecer?
posso mas não tenho o jogo em casa. Esqueci-me dele na casa do fred e por causa disso não jogo à 3 dias!!!!!!
:'(
Afinal ainda me vou atrasar um bocado. Ainda não jantei. :\
CoolMaster 28-07-2008, 22:13 Afinal ainda me vou atrasar um bocado. Ainda não jantei. :\
nao faz mal, estamos no kart.. daqui a bocado ja vamos todos:P
Anoni Mus 28-07-2008, 22:25 Eu não me apetece agora, vou mais logo.
Estou pronto para umas partidas.
Anoni Mus 29-07-2008, 00:45 Ganhei ao Fredgido, Coolmaster e Cleanmind e perdi com o tigas, nova equipa dele só bons passadores >(
Cleanmind sofreste montes de golos devido ao teu mau passe para o toad após seguires com a bola.
Foi tudo à melhor de 3 com 3 minutos e tudo em bowser stadium excepto tigas que foi underground.
Bons jogos.
fredgido 29-07-2008, 00:54 Ganhei ao vjoe!!!!!!
3-2 e depois 3-1!!!
:009:
Agora perdi logo depois foi 7-3 e 9-3.
Anoni Mus 29-07-2008, 00:57 Ele tá on?
Queria jogar contra ele.
CoolMaster 29-07-2008, 00:58 Ganhei ao vjoe!!!!!!
3-2 e depois 3-1!!!
Oh vjoe.. que falta de skill...
Anoni Mus 29-07-2008, 01:20 Equipa da caca a do vjoe só raiva que mete, deve ter sido com aquela equipa que o fredgido o venceu, pois eu não me dou bem.
Quero desforra Vjoe.
Ganhei ao vjoe!!!!!!
3-2 e depois 3-1!!!
Agora perdi logo depois foi 7-3 e 9-3.
Eu se calhar também ganho ao Schumacher numa corrida... de triciclos. Ou achas que a vitória numa série em que os jogos têm como objectivo atingir os três golos marcados, tem alguma relevância? Ainda para mais quando o terceiro golo da primeira série foi obtido através de um bug e os restantes através de chips. Para os restantes utilizadores, que não virão o jogo, o bug consistiu no seguinte: após um Chain Chomp activado por ele cair num dos meus Boos, a bola rolou em direcção ao meu Kritter que a agarrou mas logo a seguir a deixou cair para a baliza.
Enfim, depois desses 2-3 minutos de jogo anedóticos, e numa série com estipulações credíveis e standard, foste totalmente desmantelado e só não levaste mais golos porque eu fui simpático e escolhi um estádio onde pudesses marcar um ou outro golo de instant chip, caso contrário, queria ver como te safavas num estádio como o The Vice.
Por isso, antes de vires para aqui cheio de peito e a mandar letra, tens que me vencer numa série de homem. Aliás, antes disso tens que dar alguma luta, já que o valor de três golos marcados com instant chips, em dois jogos em que foste completamente dominado é nulo. É que o Mario Strikers Charged tem mais para além dos chips, e antes de aprenderes zpam, devias aprender a atacar e a defender.
Infelizmente, Mario Strikers Charged tem um grave problema que o impede de se tornar numa real referência no online gaming, que é o simples facto de qualquer badameco poder marcar um golo com o mínimo esforço. Isso é particularmente evidente quando após um ataque, a bola sobra para um personagem do jogador que estava a defender, sendo que este pode passá-la imediatamente e rematar de primeira, que na maior parte das vezes o golo é garantido, devido ao avanço do Kritter. Ou seja, um golo marcado pelo simples premir de dois botões. Isto faz com que em muitos casos, quem domine os jogos não leve a vitória, o que é naturalmente injusto.
Assim, a única forma de avaliar correctamente um jogador é através do seu rendimento contínuo, contra vários jogadores e em diferentes ocasiões.
Um Mario Strikers Charged 2 com os bugs, alguns ajustes efectuados e modo online melhorado, seria excelente, mas a Nintendo prefere andar a por sorrisos na cara de quem não liga peva à indústria, que agradar aos hardcore gamers e fãs leais da empresa que a suportaram mesmo nos momentos mais difíceis - era GameCube.
Para quem me quer desafiar (pelos vistos tenho um bounty na cabeça :D), agradecia que o fizesse durante o dia. À noite, depois de um treino de culturismo, o sistema nervoso não está com a aptidão necessária para travar instant chips e para delinear boas jogadas de ataque. Principalmente numa equipa e modelo de jogo como os meus que incluem pressão constante e marcação individual.
Em todo o caso, fico satisfeito por constatar que uma vitória contra mim, mesmo em condições duvidosas, seja tão importante. É sinal de que rulo à brava. :D
Anoni Mus, avisa-me quando quiseres jogar.
Em todo o caso, fico satisfeito por constatar que uma vitória contra mim, mesmo em condições duvidosas, seja tão importante. É sinal de que rulo à brava. :D
Anoni Mus, avisa-me quando quiseres jogar.
Olha-me outro com a moral toda! :P
Alguém que me tire o sorriso a este gajo, ou terei de ser eu a fazê-lo? :p
Infelizmente perdi algum do prazer que tinha ao jogar este jogo devido aos problemas que tenho tido com os comandos... é muito frustrante tentar fazer uma acção e estes não obedecerem. Ou de repente os meus jogadeores andarem sozinhos para a esquerda com o nunchuck na posição neutra. E eu ter de desconectar o wiimote 4 vezes!!! para este voltar a ser reconhecido (tendo sempre o cuidado de ligar o nunchuck em posição vertical). Já tive também problemas durante o Mario KArt, em que sem mais nem menos o a consola deixa de reconhecer o nunchuck, mesmo estando este conectado. :(
Curioso é que já joguei depois disso (este sábado de manhã) e não senti problemas... Continuo sem perceber o que se passa. Enfim... Agora vou para o strikers sem saber se terei uma noite de garandes jogos ou de grande frustração pelos comandos não responderem... :(
Que testamento... Quando é que começas a jogar tanto quanto falas? :P brinca...xD
Queres jogar hoje comigo?
Claro. :)
mesenga, já te disse: garantia.
Que testamento... Quando é que começas a jogar tanto quanto falas? :P brinca...xD
Queres jogar hoje comigo?
Não te preocupes que tu estás na minha lista para abater. :004:Não tenho aparecido aos treinos mas estou a jogar um cadito melhor...
Infelizmente, por circunstâncias diversas, não tenho estado tão activo na Wii como isso, mas logo que possa voltarei para vos infernizar a vida... :P
Logo, se correr bem, poderei jogar redice. Ah, para o caso de quererem saber, eis a minha lista de "abate":
redice
tigas
vjoe
dazkarieh!
Então se forem todos a eito, tanto melhor! :p (porra de comandos, fónix)!
Edit: pensei que a boca era para mim, redice! lol
Edit 2: vjoe, não é fácil mandar para a garantia quando o problema é uma coisa tão subtil! :( Se não jogares com regularidade, nem te apercebes. E eu nem sei se é problema da consola ou dos comandos. :( tenho de me debruçar mais sobre o assunto e tirar conclusões...
Ah, é verdade, aqueles jogos-treino que fizemos antes do meu jogo com o EF Sindle...Ganhei a 1ª série, mas na 2ª deste-me autêntico baile... Já há muito não era assim tão bem dominado por alguém, parabéns. És, provavelmente o nº 1 dos TZ (espero k ninguém me crucifique por ter dito isto :P) no momento.
Subtil ou não, é um problema e a garantia serve precisamente para os resolver. :)
Quanto às séries a que te referes, na primeira série estava mais numa de ver o que é que ias fazer, pois como te disse mais tarde, aquela equipa pareceu-me bizarra, não havendo sintonia possível entre os vários personagens.
Penso que jogaste bem melhor numa série que fizemos num dia mais tarde em que substituiste o Dry Bones por um Boo. ;)
Dazkarieh 29-07-2008, 12:39 Logo, se correr bem, poderei jogar redice. Ah, para o caso de quererem saber, eis a minha lista de "abate":
...
dazkarieh!
Bem podes tentar... :002:
De qualquer forma agora não deve ser complicado. Não tenho jogado a este jogo (falta de tempo). Já agora, sou provavelmente o mais fácil desses adversários. Escolhes uma má altura para esse abate, pois os meninos estão de férias e adivinha lá o que eles andam a fazer... ;)
BlessedIce 29-07-2008, 12:46 Mesenga faz um reset no wiimote e volta a fazer a sincronização.
O Strikers até é um jogo engraçado mas tem muitas falhas, as quais destaco:
1- O guarda-redes automático que só defende quando lhe apetece... cada barracada que até dá dó.
2- A falta de memória/falhas no sistema de comandos. Carrega-se muitas vezes e depressa nos botões e às tantas já não é nada parecido com aquilo que queriamos fazer.
3- Porque 5vs5 e não 11vs11?
Anoni Mus 29-07-2008, 13:01 Eu por acaso jogo melhor se jogar pouco, a prova disso foi ontem os 2 primeiros jogos sinto que estive muito bem depois fui piorando um pouco.
Vjoe eu estou cá todo o dia, tanto faz as horas, lá para as 15:00 tá fixe? Já agora apareçam outros tipo mesenga, redice e daz que não joguei ontem.
BlessedIce não se pode considerar uma falha ser 5vs5, mas de facto curtia se fizessem um 11vs11, até podia ficar melhor.
Dazkarieh 29-07-2008, 13:12 Bolas... 11vs11 neste jogo?' :wow: Isto é para ser um jogo rápido, frenético, intenso, com campo pequeno e muita porrada. 11 jogadores?? Nunca na vida... nem 7, quanto mais!
Anoni Mus 29-07-2008, 13:28 Pode ser jogo rápido com 11 jogadores, era fixe exprimentarem. Mas provavelmente ficaria pior, mas nunca se saberia sem exprimentar.
Bolas... 11vs11 neste jogo?' :wow: Isto é para ser um jogo rápido, frenético, intenso, com campo pequeno e muita porrada. 11 jogadores?? Nunca na vida... nem 7, quanto mais!
Concordo! Este pessoal nunca está satisfeito... :P
Da minha parte considero o jogo PERFEITO! Mesmo os bugs que tanto criticam, acho que são uma mais-valia, pois permitem explorar situações de golo muito abrangentes e diversas. Permite que haja jogadores de elite com filosofias de jogo completamente divergentes (p.e. tigas e vjoe). O jogo não podia ser melhor, IMO.
Dazkarieh, não há melhor do que derrotar um adversário quando ele está na mó de cima! :p
Vjoe, ultimamente já tenho jogado com a sugestão que deste! ;) Temos de voltar a medir forças :P
O Mario Kart Wii e o jogo a passar férias na casa do fred, fez com que fique "mole" no jogo. Acabo de sair derrotado depois de jogar contra o Vjoe. Por isso, quem quiser ganhar alguma coisa venha ter comigo...
Anoni Mus 29-07-2008, 16:59 Lá joguei contra o Vjoe, em séries ficou 2-1 ele 2-0 eu 2-1 ele, não anotei resultados.
Com a tua equipa do waluigi no bowser stadium simplesmente não consigo, já me tou a irritar, depois ganhei no the vice, eu próprio não curto muito do estádio é lento, tiveste um pouco azar pois os teus remates não entravam.
No underground eu tentei a minha equipa velha da daisy e não gostei mas lá me safei, tu usaste o mario e koopa a frente, no primeiro jogo fizeste 20 remates e só entraram 3 tiveste azar, nos outros dois foi normal.
Bons jogos
Já agora na primeira série no ultimo jogo em que me ganhaste por média diferença, os teus 2 ultimos golos não consegui defender, é aqueles onde usas Z para a parede e depois rematas, eu tinha um defesa e carreguei Z+A mas o que contou foi o teu remate e não o meu corte, porque? Tem a ver com timing? Eu tinha o defesa lá posicionado antes do teu atacante.
Já agora na primeira série no ultimo jogo em que me ganhaste por média diferença, os teus 2 ultimos golos não consegui defender, é aqueles onde usas Z para a parede e depois rematas, eu tinha um defesa e carreguei Z+A mas o que contou foi o teu remate e não o meu corte, porque? Tem a ver com timing? Eu tinha o defesa lá posicionado antes do teu atacante.
Isso acontece porque ele carrega no B antes de tu carregares no Z+A :)
Anoni Mus 29-07-2008, 17:22 Isso acontece porque ele carrega no B antes de tu carregares no Z+A :)
É uma questão de ser o primeiro? Pensei que quem tava a defender tinha vantagem, quando se faz um passe para a frente também tem a ver quem carrega primeiro ou aí ganha sempre o defesa?
É uma questão de ser o primeiro? Pensei que quem tava a defender tinha vantagem, quando se faz um passe para a frente também tem a ver quem carrega primeiro ou aí ganha sempre o defesa?
Posso estar enganado, mas aí acho que o que conta é o posicionamento...
Essa não percebi. Mas tem haver também com a distância do jogador à bola (o tal posicionamento).
De qualquer modo, eu quando jogo com o Vjoe perco sempre nessas jogadas devido a ele carregar primeiro no botão, creio eu... também o podia parar com um tackle mas é tudo tão rápido...
Concordo! Este pessoal nunca está satisfeito... :P
Da minha parte considero o jogo PERFEITO! Mesmo os bugs que tanto criticam, acho que são uma mais-valia, pois permitem explorar situações de golo muito abrangentes e diversas. Permite que haja jogadores de elite com filosofias de jogo completamente divergentes (p.e. tigas e vjoe). O jogo não podia ser melhor, IMO.P
Eu estou a falar de bugs como aquele do Chain Chomp que descrevi anteriormente. Isso são falhas graves. Uns ajustes a nível da jogabilidade para não tornar o button mashing tão eficaz também eram bem vindos.
Lá joguei contra o Vjoe, em séries ficou 2-1 ele 2-0 eu 2-1 ele, não anotei resultados.
Com a tua equipa do waluigi no bowser stadium simplesmente não consigo, já me tou a irritar, depois ganhei no the vice, eu próprio não curto muito do estádio é lento, tiveste um pouco azar pois os teus remates não entravam.
No underground eu tentei a minha equipa velha da daisy e não gostei mas lá me safei, tu usaste o mario e koopa a frente, no primeiro jogo fizeste 20 remates e só entraram 3 tiveste azar, nos outros dois foi normal.
Relativamente aos resultados, quando eu ganhava era por uma diferença de 20, quando tu ganhavas era por uma diferença de 1.
Estou a brincar. :D
O jogo no The Vice ilustrou o porquê de não gostar particularmente de equipas que se baseem em power chars.
Quanto à minha equipa do Waluigi, simplesmente não podes jogar de forma tão aberta. Considero que o Tigas é o único que defende bem contra mim, o que é natural uma vez que já jogo contra ele usando esta equipa há vários meses.
De qualquer das formas, estás a jogar melhor Anoni Mus. Já não cometes os erros infantis que cometias há umas semanas atrás. :)
No que diz respeito às intercepções e derivados, penso que seja tudo uma questão de timing. Basicamente existe uma altura ideal para discutir a bola premindo um botão, o jogador que carregar mais perto desse momento, ganha a bola.
Eu estou a falar de bugs como aquele do Chain Chomp que descrevi anteriormente. Isso são falhas graves. Uns ajustes a nível da jogabilidade para não tornar o button mashing tão eficaz também eram bem vindos.
Mas mesmo assim vences a maioria dos jogos, não vences? Portanto deixa os menos bons ganharem algumas vezes, nem que seja com esses bugs! :P Além do mais esse bug que falas ocorre uma vez em quê? 100? Ninguém utiliza isso como forma de fazer golo (penso eu).
Eu quando vou para "series" raramente perco com jogadores inferiores, mesmo quando utilizam o DK. E quando perco com esses jogadores é sempre em estádios tipo The Dump, Crystal Canyon, Wastelans ou Stormship Stadium.
Continuo na minha, o jogo é perfeito pelo equilíbrio que proporciona entre muitos estilos diferentes de jogo. Há grandes jogadores com Power teams (não sabia como chamar melhor a isto :p), com equipas "Médias", com Waluigi/Daisy, com Diddy ou com o Wario/Junior. É possível fazer uma equipa ganhadora com praticamente todos os capitães e sidekicks, só é preciso saber jogar! :P
Mas mesmo assim vences a maioria dos jogos, não vences? Portanto deixa os menos bons ganharem algumas vezes, nem que seja com esses bugs! :P Além do mais esse bug que falas ocorre uma vez em quê? 100? Ninguém utiliza isso como forma de fazer golo (penso eu).
Ocorrem esporadicamente, mas sempre em situações críticas como sudden deaths p.e.. :paranoid:
Ainda assim, há outras falhas no jogo, como o online deficitário.
Ocorrem esporadicamente, mas sempre em situações críticas como sudden deaths p.e.. :paranoid:
Ainda assim, há outras falhas no jogo, como o online deficitário.
Agora sim tocaste num ponto fraco! :P
Ontem apareci por volta das 22:30 e não estava lá ninguém! :( Estavam no MArio Kart mas nunca consegui entrar na sala! :(
Anoni Mus 30-07-2008, 12:34 Quando não consegues entrar na sala, insiste, provavelmente está cheia, mas vai insistindo.
Anoni Mus 31-07-2008, 20:38 Gaminger podes jogar? Agora tens tempo livre, quero jogar contra ti.
CoolMaster 31-07-2008, 22:59 Estou online!
Vou jogar daqui a uma meia horita! :)
CoolMaster 31-07-2008, 23:27 Ainda só fiz dois jogos nas series... foram os jogos mais enervantes e irritantes que já joguei!
O primeiro era um caramelo que não sabia fazer nada a não ser ficar a beira do seu Kritter PARADO e eu não podia ir lá... o segundo era um gajo que a unica coisa que fazia era trocar a bola com passes altos, eram todos bons passadores e era muito complicado cortar a bola. Foi um jogo mesmo aborrecido e irritante, mas ganhei-lhe.. no final da serie ele faz disconnect... esta certo.
Anoni Mus 31-07-2008, 23:35 Esses gajos mereciam um temp ban do online para ver se aprendiam.
Está muita gente da TZ aí? Talvez vá ter com vcs.
Eu estou à espera que o Coolmaster me convide.
EDIT:
Querem juntar-se hoje para uma Strikers Night?
Dazkarieh 02-08-2008, 21:36 Vou agora entrar e estarei lá até 22-22:30.
Bora, pessoal... preciso mesmo de treiner :S
Eu vou agora. Alguém quer jogar?
Eu devo aparecer já! :P
Vou esfolar-vos.
CoolMaster 04-08-2008, 20:26 Cada vez odeio mais jogar na series!
Comecei a jogar contra um tipo de 29-19 ou whatever e pensei logo "este vai-se disconectar"... nunca pensei é que fosse aos 30s depois de eu marcar o 4-0!
Este pessoal é mesmo idiota... não entendo a motivação, ainda para mais foram golos limpinhos (a excepção do chapeu do primeiro golo).. enfim.
Queres jogar comigo? Quando for assim, pede no msn que eu vou jogar contigo.:)
Gaminger 04-08-2008, 21:35 Quem quiser jogar comigo... daqui a pouco vou pra lá.
Gaminger 06-08-2008, 02:24 Estive-mos agora eu, o tigas, o redice e o cleanmind todos juntos no Strikers e foi suberbo. Houve duas situações que eu me parti de rir. Uma foi contra o redice: estava-mos a 15 segundos do fim no undergound. Eu com o Wario, DB e dois Boos e ele com Mario Birdo e dois Boos, estava 6-3 para ele, e eu consegui marcar 3 golos antes do fim ainda. Pena é que depois em sudden death perdi. E houve outra situação com o cleanmind em que rematei com o wario e estava à frente uma carapaça verde, e a bola dá um grande salto para o ar e só caíu no chão passado cinco segundos...sumio mesmo da arena por uns instantes, tal foi o angulo em que aquilo bateu. Eu esperniquei-me no chão a rir...
...
...ok, não teve assim tanta piada...
:D
Pois foi, já estava a ver que ia perder...
linagept 06-08-2008, 18:17 Alguem que ir jogar agora?
linagept 06-08-2008, 18:30 Quero sim
CoolMaster 08-08-2008, 17:47 É de mim a Daisy esta a ficar muito popular? Antigamente eram so DK, agora é só Daisy que vejo online.
Estou a ter a minha pior prestação semanal na series nos ultimos meses... não é porque tenho jogado mal, é porque tenho tido carradas de azar.. é melhor é encostar o jogo:P
CoolMaster 10-08-2008, 17:33 Eu vs Redice
14 - 13
7 - 8
5 - 9
fredgido 10-08-2008, 22:56 Eu vs AcE
4-2
6-7 recuperação extraordinária dele :wow: (acho que tava 6-3 e ele recupera no ultimo minuto)
6-4
Anoni Mus 10-08-2008, 23:10 E nem puseste a outra série lol. Queria fazer uma cena com a Peach, mas ainda não consegui.
Não joguei a sério os jogos, mas mesmo assim noto melhorias tuas, ainda és um pouco previsível, mas o teu koopa tá 5 estrelas, cada remate cada golo.
Mas hei de querer a desforra, não quero que fiques com auto estima elevada :P
Desculpa lá, mas dizes que não estavas a jogar a sério, achas isso bem? Eu considero uma enorme falta de respeito para com o teu oponente...
Anoni Mus 10-08-2008, 23:17 Desculpa lá, mas dizes que não estavas a jogar a sério, achas isso bem? Eu considero uma enorme falta de respeito para com o teu oponente...
Não foi por ser o Fredgido a jogar, foi porque estava numa de tentar cenas. Antes estive em séries a jogar com Mario e Wario a testar diferentes tipos de remates e outras cenas, depois o Fredgido convidou-me, e continuei a testar cenas, mas não gozava com ele nem nada do género (quer dizer marquei um auto golo , mas pronto) e quando digo sem jogar a sério não é fazer macacadas, é só tentar marcar de certas maneiras, porque até tentei jogar bem. De vez em quando fazia remates normalmente e para marcar, mas por exemplo às vezes com o boo testava cenas novas.
Concluindo quando digo não joguei a serio é que não joguei como se fosse jogo de torneio, joguei o que conseguia mas mais soft.
E nao sei porque é falta de respeito ja muita gente fez o mesmo e não levei a mal.
fredgido 10-08-2008, 23:19 A outra serie perdeste, não pus porque não apontei os jogos mas 1 dei-te 7-4.
Vou jogar agora.
Anoni Mus 10-08-2008, 23:21 Pois perdi :P
Agora estou cansado de MSC, só amanha ou lá para o fim da noite.
linagept 11-08-2008, 00:23 Alguem quer jogar?
fredgido 11-08-2008, 01:15 http://img165.imageshack.us/img165/1835/385dk3.png
fredgido 385- 0 redice
Finalmente ganhei ao redice.:lol:
Anoni Mus 11-08-2008, 01:18 :lol: Que paciencia.
VS Fred
5-3 eu
8-4 eu
385-0 ele ( pah, neste ele dominou mesmo... :D)
7-5 eu
6-3 eu
5-2 eu
5-4 eu
5-2 eu
5-3 eu
10-8 eu
VS [ZF] Alan
7-4 eu
8-6 eu
VS [ZF] Jack
7-6 eu
7-5 eu
Estes gajos que andam no ranked são mesmo uma farsa. Encontrei agora o striker of the day, mas na minha opinião devia era ser o loser of the day. Nem a meio do jogo tinhamos chegado e ele disconecta, enfim...
Já agora, ontem joguei contra um ZF Markee, alguém sabe se é do clã? Não jogava a ponta de um corno. :P
CoolMaster 12-08-2008, 15:18 Tens alguma duvida que os que estão aqui não conseguem ser strikers of the day/week? Eu lembro-me de já ter humilhado gajos do rank 5, mas humilhado mesmo e eu não sou nada de especial e na altura ainda jogava pior do que agora!
Como já falamos anteriormente, este sistema beneficia quem joga muitas vezes.. apenas. As vezes encontramos jogadores bons, mas não têm um score por aí além... tirando aquele Tyrant com o 29-1 "amigo" do Redice que levou 6-3 de mim e disconectou-se... ou seja, as vezes nem que tem scores bons porque é cada caramelo que se encontra nas series que até mete impressão.
Pelo que conheço dos ZF esse deve ser fake.
EDIT:
VS Vjoe
4-3 ele
4-6 eu
8-3 ele
5-1 ele
---------------
5-4 eu
5-2 eu
---------------
8-6
7-6
---------------
VS Coolmaster
8-5 eu
CoolMaster 13-08-2008, 22:31 Estou irritado. Perco o primeiro jogo, no segundo domino e a meio o gajo desliga... porra, não sabem estar a perder um jogo sem disconectar? Ainda para mais a meio do jogo, que nojo.
Outra coisa que odeio nas series é que existem 17 estadios. Estadios da sorte são 7, estadios decentes onde não há factores externos a não ser serem mais rápidos ou mais lentos são 9. Sendo que o Classroom nunca sai.
Ora, ficamos com 7 estadios merdosos (uns mais que outros) e 9 estadios decentes (uns mais que outros tambem). Então porque raio é que 70% das vezes me saiem estadios de bosta? Não consigo entender, este random não foi bem feito. Se há 9 e 7, então deveria sair mais de 9, no entanto sai muito mais os 7.. wtf?
Coolmaster, não vês que é para agradar às criancinhas que se partem a rir quando uma vaca limpa as personagens do campo no Thunder Island?
CoolMaster 13-08-2008, 22:43 Pois, sem duvida! Cada vez fico mais irritado com esta cena.
Gaminger 17-08-2008, 16:44 Dei umas liçõezinhas ao BlessedIce alá Peach ^^.
CoolMaster 21-08-2008, 22:09 Odeio esta treta. Sai o Canyon.. ok, não tenho problemas! O problema é que não sei o estadio que vai sair e calhei de ter o azar de jogar contra um gajo com 2 boo e 1 db e o Dk.. ora, eu tinha uma equipa mais lenta.. e saiu quase sempre um Mario + 1 boo para mim e para ele 2 boo ou 1 boo e 1 db. Ou então saia-me o Birdo e um Boo e a ele a mesma treta de jogadores rápidos.
Fiquei sempre com desvantagem na velocidade e ele marcava sempre golo de deke com o Boo. Que seca, já não bastava isso como ainda marcou o golo da vitoria de bola amarela com o Dk (claro).
Esta treta esta tão mal feita, devia dar no minimo para ver o estadio que vai sair antes de escolher a equipa.. mas não, preferiram fazer esta treta assim.
Pois, este jogo no online tem muitas falhas!!
Eu não jogo mais em séries mesmo por essas falhas.
Pessoal! ganhei ao EF T-Sy!:D
10-6 para mim
7-6 sd para ele
6-5 sd para mim
Equipas completamente iguais, eu até o deixei usar o meu Junior, fui com o Wario.
Pessoal! ganhei ao EF T-Sy!:D
10-6 para mim
7-6 sd para ele
6-5 sd para mim
Equipas completamente iguais, eu até o deixei usar o meu Junior, fui com o Wario.
Coitado do gajo, levou tantas que já nem sabia em quantas anda, a única desculpa que ele dava é que não acreditava que foi tão noob. Imagino... :D
Estivemos a jogar outra vez e agora perdi:
12-8, 8-6.
Ele é melhor que eu, tem mais técnica, mas eu consigo lhe dar luta, no primeiro jogo estivemos emparatados grande parte do jogo, mas ele no fim acelarou e marcou-me muitos golos de seguida.
Desta vez trocamos, eu usei Bowser jr.
Anoni Mus 30-08-2008, 03:54 Anoni Mus vs Mesenga
2-5 ele
5-3 eu
1-4 ele
3-4 ele
6-5 sd eu
3-4 ele
6-3 eu
2-6 ele
5-8 ele
6-3 eu
2-5 ele
5-4 eu
2-6 ele
5-4 eu
4-5 ele
3-2 eu
3-4 ele
2-3 ele
3-2 eu
3-4 sd ele
6-3 eu
Total jogos vitorias Mesenga - 12
Total jogos vitorias Anoni Mus - 9
Total séries vitórias Mesenga - 5
Total séries vitórias Anoni Mus - 2
Grandes jogos! :) Por mim ainda jogava mais uns quantos.
Tás um polegar à minha frente.
Á excepção da primeira série (só os erros dos passes do meu guarda redes :/), penso que joguei bem e estou satisfeito, dava jeito uns truquezitos do Z que ainda não sei ou que me esqueci com o tempo sem jogar.
Sim, sim, atira as culpas para o teu guarda-redes. :P
Anoni Mus 30-08-2008, 14:23 Não, a culpa foi minha, eu é que carregava no A e dava a bola ao Mesenga, mas isso só aconteceu nas duas primeiras séries, principalmente na primeira. Depois deixei de cometer esse erro :P
Não, a culpa foi minha, eu é que carregava no A e dava a bola ao Mesenga, mas isso só aconteceu nas duas primeiras séries, principalmente na primeira. Depois deixei de cometer esse erro :P
Tinhas pressa em colocar a bola na frente e eu aproveitei-me algumas vezes. ;)
Foram bons jogos, eu é que já não aguentava mais, estava quase a adormecer em cima da consola. :P
Engraçado, utilizei 4 capitães diferentes e dei-me pior com o que mais tenho utilizado, o Petey... :(
O meu preferido voltou a ser o Yoshi, mas não tenho como conseguir ser competitivo com os melhores (tigas, redice e vjoe).
A ver se fazemos uns jogos.
Ontem joguei contra o Coolmaster e continuo em forma. Quem sabe não esquece. :D
Quem sabe não esquece. :D
:x2:
Eu também já ando com saudades disto.
Anoni Mus 30-08-2008, 20:34 Eu não sabia que o Mesenga jogava regularmente e até fiquei espantado ao ver que já tinha 40 jogos na semana. Se soubesse ia lá mais regularmente para fazer jogos.
Eu-Cleanmind
3-2
8-4
O clean enganou-se no capitão e ficou com o yoshi eu fiquei ca daisy.
Joguei hoje contra o redice e perdi em series 2-1 (não me recordo dos resultados mas dei aperto, para variar).
Consegui melhorar um pouco mas continuo ainda distante do que o redice pode fazer, pois está um pouco em baixo de forma. Talvez um dia o meu Yoshi ou o Petey cheguem lá. :P
Agora apanhei o cleanmind em series num estádio nada famoso (The Dump). :)
1º jogo 4-6
2º jogo 7-3
3º jogo 7-6 (SD).
Muito equilibrados :P
Depois convidou no Bowser
1º jogo 5-4
2º jogo 4-3
3º jogo 4-6
4º jogo 7-6
sempre muito equilibrado...
mais uma série no The Vice:
1º jogo 6-2
acho que neste o cleanmind tentou inovar utilizando o diddy e as coisas não lhe correram bem. Mas no geral foram bons jogos.
Ele queria mostrar que sabia fazer serve it ins... com quem é que será que aprendeu? 8| humm...
mas o The Vice não foi uma boa escolha para essa equipa.
Os jogos contra o Mesenga ficaram:
4-3 ele
7-6 ele
-----------
6-5 eu
4-3 eu
-----------
6-4 eu
4-3 eu
Na primeira série eu usei o Mario e ele o Yoshi, na 2ª eu usei waluigi e ele Petey e na 3ª acho que foi a mesma coisa.
Voltei! E estou com fome deste jogo, quem quiser jogar é só avisar.
Estive fora uma semana e vocês mudaram os avatares todos...xD
Voltei! E estou com fome deste jogo, quem quiser jogar é só avisar.
Estive fora uma semana e vocês mudaram os avatares todos...xD
Aparece então logo, quero a desforra do nosso último encontro! :p
Aparece então logo, quero a desforra do nosso último encontro! :p
Combinado!;)
Vamos ver se aparecem mais pessoas para jogar.
CoolMaster 08-09-2008, 19:49 Então não era kart logo? :P
Então não era kart logo? :P
:lol:, fui apanhado! :D
A vontade de jogar é maior do que o tempo disponível. :P Em princípio vamos fazer umas partidas de Strikers e depois de derrotar o Tigas vamos para o Kart. Foi assim que ficou combinado com o Tigas! ;)
Anoni Mus 12-09-2008, 07:55 Algum de vocês tem jogado este jogo entre techzonianos?
Ás vezes apetece-me jogar, mas como esta thread não é muito frequentada, penso que pouca gente vai lá e perco a vontade. Para mim este ainda é dos melhores jogos da wii, pela grande diversão que me dá.
Quando quiseres jogar, avisa. ;)
Algum de vocês tem jogado este jogo entre techzonianos?
Ás vezes apetece-me jogar, mas como esta thread não é muito frequentada, penso que pouca gente vai lá e perco a vontade. Para mim este ainda é dos melhores jogos da wii, pela grande diversão que me dá.
Claro que sim. Ainda ontem fiz uns jogos com o tigas. Há um ou dois dias joguei com o coolmaster. Com o redice também é frequente jogar... Até contigo :P
By the way, ontem perdi uma série para o campeão em título :p
Underground e perdi os 2 jogos por 2 ou 3 golos de diferença. Aquele menino tem uma eficácia tremenda, na última partida era golo cá golo lá. Ficou praí 9-7 ou 10-8 para ele... Não me lembro, À excepção da (mais uma) derrota! :P
Anoni Mus 12-09-2008, 17:24 Então vão postando cenas.
Eu tou em aulas já, mas talvez consiga jogar uns tempinhos, se aluem quiser hoje diga.
Então vão postando cenas.
Eu tou em aulas já, mas talvez consiga jogar uns tempinhos, se aluem quiser hoje diga.
Se arranjar um tempinho jogo contigo hoje à noite.
Então vão postando cenas.
Para te fazer a vontade.:P
Tigas, desculpa lá ontem não ter voltado a jogar mais, mas fiquei sem net. Pelos vistos há uma avaria na minha zona e ainda não está solucionada.
Relativamente ao jogo: os jogadores deste fórum atingiram um nível de qualidade bastante elevado, ao nível talvez dos melhores do mundo. :P Alguns continuaram a evoluir e outros estagnaram um pouco.
De todos destacam-se o tigas, que tem um estilo de jogo ímpar no fórum, e é essencialmente um "shooter" / rematador.
Depois temos o vjoe e o redice, que são tricksters (acho que é assim que se escreve, mas portuguêsmente falando, são habilidosos em truques e baseiam o seu jogo nisso).
Finalmente, temos uma segunda linha de bons jogadores mas não excepcionais como os que referi anteriormente. Nesta lista cabem quase todos os que jogam com frequência online: eu, Dazkarieh, gaminger, cleanmind, Anoni mus, a que vêm juntando mais recentemente CoolMaster e fredgido.
Como este jogo é muito menos baseado em sorte do que, por exemplo Mario Kart, é muito difícil bater aqueles 3 meninos que falei no início. Mas se querem bons jogos e jogar contra adversários capazes, eles são os alvos ideais a abater...
A minha intenção quando "criei" a 1ª sessão de treino de strikers foi precisamente para medir a performance de todos e ver quem são os mais capazes... Infelizmente ainda não chegou ao fim, mas já deu para ver o Tigas destacado com 6 vitórias e zero derrotas. E parece que ninguém se considera capaz de o derrotar. :P Eu considerei que conseguia e não fui capaz.
CoolMaster 12-09-2008, 18:41 Eu só sei que posso dizer que não consigo ganhar ao Waluigi do Vjoe. Essa é a unica certeza que tenho.
Epá mesenga, a tua análise não tem pés nem cabeça e estás a ser muito injusto.
Em primeiro, estás a sobrevalorizar a sessão de treino. Os participantes não têm os mesmos números de séries efectuadas. Essa sessão de treino foi feita numa altura em que, e chamem-me arrogante à vontade, metia qualquer um no bolso. Cheguei a fazer umas jogatanas de várias séries com o tigas e dominava claramente. O mesmo digo relativamente ao redice. Aliás, com a minha mais recentemente equipa, ainda ninguém do fórum me ganhou uma série, exceptuando o tigas por uma ou duas vezes.
Ainda sobre a tal sessão de treino, só perdi aquela série contra o Coolmaster porque estava num dia mau e ele sabe disso porque até lhe disse antes de irmos jogar. Ainda há umas semanas fizemos uma espécie de rematch e dominei claramente.
Também tive muitas vitórias contra ti, o Anoni Mus, Gaminger e etc, que só não contaram para a sessão, porque não se apontaram os resultados e colocaram aqui.
Portanto, e reiterando o que disse, estás a sobrevalorizar, e de que maneira, essa competição que criaste.
A parte relativamente às formas de jogar também é descabida pois o estilo do redice é totalmente diferente do meu. Sempre que joguei com ele, ele procurava sempre dar a bola ao Birdo em boas condições para este poder rematar, algo que eu não faço.
E o estilo do tigas não é ímpar. Ele usa-o muito eficazmente, mas o que há mais por aí são jogadores com equipas baseadas na velocidade de passe e finalização com remate. Ímpar no fórum é o meu estilo de jogo, o qual ainda muita gente não sabe defender.
Também considero absurdo pores o fredgido ao lado do Coolmaster e o Dazkarieh nesse grupo, que antes de deixar de jogar, constituía comigo e com o tigas o top-3 do fórum.
Sei que estou a ser ríspido, mas tenho razões para estar indignado, pois se em Março/Abril o tigas era o melhor, durante o Verão fui claramente eu.
Ultimamente não tenho jogado porque tenho estado a trabalhar e a preparar o curso, mas até quinta ainda gostava de fazer uns jogos com o pessoal, já que depois ficarei um ano sem jogar.
Dazkarieh 12-09-2008, 19:02 Ultimamente não tenho jogado porque tenho estado a trabalhar e a preparar o curso, mas até quinta ainda gostava de fazer uns jogos com o pessoal, já que depois ficarei um ano sem jogar.
Conta comigo para uma jogatana antes disso :) Vais bater no ceguinho, mas que se lixe... :D
Abraço!
Contra ti posso jogar aí. :D
Até vais ver O Maior a jogar ao vivo. :D :D :D
CoolMaster 12-09-2008, 19:20 Tambem não acho que o estilo de jogo do Tiago seja impar. Ele defende é muito bem e é tremendamente eficaz.
No entanto o estilo de jogo do Tiago é muito semelhante ao meu, a diferença é que eu sou mais fraco que ele e não defendo tão bem.
Para ser sincero tambem não gostei de estar encaixado no pote do Fredgido, onde sempre fui claramente superior a ele e sem o ofender até me dou ao luxo de jogar a 50% na maior parte das vezes contra ele.
Neste momento estou ao nivel do Cleanmind, talvez um bocadinho melhor porque tenho vencido todos os jogos que fizemos nos ultimos tempos, embora tenham sido equilibrados a excepção de 1 ou 2 onde dominei completamente.
Quanto a analise do Vjoe e Redice, tenho que concordar com o Vjoe. O estilo de jogo é diferente, muitas vezes contra o Redice basta ter o cuidado da bola não ir para o Hammer Bros., mas sim, o Redice esta a um nivel brutal, mas o estilo de jogo é diferente. Além do mais o Vjoe é um tipo esperto, cheio de recursos, frio e tem mais experiência.
Eu já disse e volto a dize-lo, o Vjoe é o melhor jogador do mundo se jogar com o Waluigi. Pelo menos ainda não vi ninguem como ele.
Anoni Mus 12-09-2008, 21:10 Conversas, quero é ver isso no relvado :P
Hoje há mini torneio de MK creio eu, vou ver se consigo aparecer no MSC antes das 22, mesmo assim alguns de nós não vão participar no mini de MK.
CoolMaster 12-09-2008, 21:18 QUeres jogar agora Anoni Mus?
Anoni Mus 12-09-2008, 21:20 Ya pode ser, vou ja ligar.
Depois diz se tiveste lag :S
Tigas está offline como [AOT]Tigas escapou-me alguma coisa? Que é isso?
CoolMaster 12-09-2008, 21:26 Eu - Anoni Mus [Bowser Stadium]
1 - 4
4 - 5[sd]
Continuas com muito lag! Fiz varios jogos há pouco e não tive ponta de lag, por isso o problema não é daqui.
Xiii, o que um simples comentário foi fazer...
Atenção que eu não quis fazer flaming nenhum nem rankings. Alguém deve-me ter percebido mal. Aliás, o vosso tom foi de muito mau tom. Já um gajo não pode dar uma opinião...
Eu dei a minha baseada nos jogos que fiz. É óbvio que jogo mais contra o redice e Tigas do que contra o vjoe. Daí não ter-me apercebido dessa super forma (e super-ego, pelas declarações :p) do vjoe. Só me lembro de ter jogado contra ti na véspera do meu jogo para a war. E foste claramente superior... como costumam ser o redice e o tigas sobre mim. Nada que me leve a dizer que algum é melhor do que outro.
Quanto aos estilos...
vjoe e redice têm equipas rápidas, com o mesmo capitão, daí eu dizer que é o mesmo estilo. Obviamente que depois há diferenças, mes se formos ao extremo, todos os jogadores têm estilos diferentes... Não acho k tenha dito alguma asneira.
Relativamente ao estilo do tigas: Quem aqui é que utiliza uma capitão lento, como bom passe e remate como ele? Acho que mais ninguém, utilizava o Gaminger às vezes o Wario. Quem defende como ele e troca tão rápido a bola como ele? Ninguém...que eu conheça, excepto um adversário que ele também defrontou e utiliza a mesma equipa, o EF T-sy.
Quanto aos grupos, eu pus os 3 tigas, redice e vjoe no mesmo saco. Estarei assim tão errado?
Depois meti os outros todos a um mesmo nível, não discriminei ninguém. Só mencionei o CoolMaster e o fred à parte porque começaram a jogar isto com um atraso considerável para os outros. Mais uma vez, não entendo como não me perceberam ou porque não concordam.
Quis ser cortês e meter todos ao mesmo nível. Eu também acho que jogo melhor que A e pior que C mas não quis entrar pelo caminho do "a minha pixota é maior do que a tua"! :p
Finalmente falei no tigas como imbatível e que ninguém tinha vontade de o defrontar precisamente para ver se reacendia o interesse pelo jogo (e pela sessão de treino)e se incendiava o ambiente. Parece que resultou...:-D Agora entrem em campo e mostrem lá que são mais do que só garganta! ;)
E pronto, tenho dito.
Conversas, quero é ver isso no relvado :P
:x2: Alguém que me percebeu. ;)
Dazkarieh 13-09-2008, 00:08 Relativamente ao estilo do tigas: Quem aqui é que utiliza uma capitão lento, como bom passe e remate como ele? Acho que mais ninguém, utilizava o Gaminger às vezes o Wario. Quem defende como ele e troca tão rápido a bola como ele? Ninguém...que eu conheça, excepto um adversário que ele também defrontou e utiliza a mesma equipa, o EF T-sy.
Eu :P
A partir do momento em que dizes «E parece que ninguém se considera capaz de o [tigas] derrotar. Eu considerei que conseguia e não fui capaz.», estás a dizer que ele é claramente superior a tudo e todos, o que não é verdade.
E lá por jogares menos vezes contra mim, não significa que tenhas resultados melhores que contra o redice e tigas.
Quanto ao modelo de jogo de mim e do redice, voltas a estar errado. Basta comparares as equipas para veres que é totalmente diferente! Eu jogo com Waluigi, Dry Bones, Boo e Koopa. Já o redice, da ultima vez que jogámos, usou Daisy, 2 Boos e Hammer. Bros.
As abordagens ao jogo são totalmente diferentes!
Sim, ninguém daqui usa o Bowser Jr. ou o Wario como capitão (por acaso, no outro dia usei a equipa do tigas vs o Coolmaster e tive excelentes resultados), mas eu posso fazer a pergunta ao contrário. Quem é que daqui faz tamanha pressão como eu? Quem daqui abdicou do paradigma de ter uma defesa constituída por dois Boos, para passar a jogar num modelo totalmente dinâmico com só um Boo (sim o Dazkarieh fazia isso, mas depois passou a usar dois Boos)?
Quanto ao Coolmaster e o Fred, o Coolmaster começou a jogar praí em Abril e o Fred só agora em Julho. Nem queiras comparar a cultura de jogo de um e do outro. O Fred simplesmente não sabe jogar (digo isto baseado nas vezes que joguei contra ele obviamente).
Também não concordo muito com o "estatuto" do redice, o Dazkarieh quando estava activo era claramente superior. O redice é eficaz, mas cede muito à pressão psicológica.
Não acho que isto seja uma discussão de "a minha pila é maior que a tua". Porra, agora sempre que se toca num assunto mais polémico, está-se a falar em pilas?
CoolMaster 13-09-2008, 00:27 Só uma nota, acho que eu já jogo desde Março e o Fred já jogava há muito mais tempo na casa do Redice, salvo erro.
Não é que isto queira dizer nada, mas é só para precisar mais ou menos o tempo que se joga isto.
A única polémica que houve para mim foi o teu tom de resposta. ;)
És uma autoridade maior do k eu em strikers, não vou pôr a tua opinião em causa.
Edit: vou jogar agora :)
Anoni Mus 13-09-2008, 01:08 Só uma nota, acho que eu já jogo desde Março e o Fred já jogava há muito mais tempo na casa do Redice, salvo erro.
Não é que isto queira dizer nada, mas é só para precisar mais ou menos o tempo que se joga isto.
Não é o tempo que conta são os jogos. Ainda não fiz 1000 no strikers acho eu, mas também não faço ideia como estão os outros.
Anoni Mus vs Vjoe
4-5
11-7
5-3
3-7 (lol fiquei sem pilhas nos ultimos 10 segundos e tinha a bola no Dk, ficou uns 2 segundos parado, depois o comando respondeu e foi golo, depois ele conseguiu marcar outro)
1-6 (bah muito mal, só marquei um e foi de estrela, tava desconectrado) (marcaste um golo com waluigi super cómico lol)
Tiveste lag como Coolmaster?
mesenga - vjoe
1º jogo: 4-5
2º jogo: 2-7
2ªsérie:
1º jogo: 7-3
2º jogo: 3-2
agora apareceu-me erro, de ligaçáo perdida ou do meu adversário não estar conectado. Eu queria a decisiva :(
Só uma nota, acho que eu já jogo desde Março e o Fred já jogava há muito mais tempo na casa do Redice, salvo erro.
O fred só começou a jogar com o pessoal a partir de Julho, foi por isso que pensei que antes não jogasse.
A única polémica que houve para mim foi o teu tom de resposta. ;)
És uma autoridade maior do k eu em strikers, não vou pôr a tua opinião em causa.
Edit: vou jogar agora :)
Eu disse aquilo numa boa. Simplesmente sou uma pessoa frontal e exprimo o meu desagrado sem problema nenhum, da mesma maneira que gosto que sejam frontais comigo.
E claro que podes por a minha opinião em causa, era o que faltava.
Tiveste lag como Coolmaster?
Yep, bastante. Logo a seguir joguei contra o mesenga e não houve lag nenhum, portanto o problema é daí.
Bons jogos contra o Anoni Mus e o mesenga. Como já previa, estou bastante pior do que antes, principalmente a nível de reflexos e velocidade. Mas enfim, não tarda vou deixar de jogar, por isso não me vou preocupar muito em treinar.
Amanhã temos a desforra mesenga. :)
Já agora, o meu primeiro jogo na series foi no... Dump. Tenho cá uma sorte! :P
Epá mesenga, a tua análise não tem pés nem cabeça e estás a ser muito injusto.
Em primeiro, estás a sobrevalorizar a sessão de treino. Os participantes não têm os mesmos números de séries efectuadas. Essa sessão de treino foi feita numa altura em que, e chamem-me arrogante à vontade, metia qualquer um no bolso. Cheguei a fazer umas jogatanas de várias séries com o tigas e dominava claramente. O mesmo digo relativamente ao redice. Aliás, com a minha mais recentemente equipa, ainda ninguém do fórum me ganhou uma série, exceptuando o tigas por uma ou duas vezes.
Ainda sobre a tal sessão de treino, só perdi aquela série contra o Coolmaster porque estava num dia mau e ele sabe disso porque até lhe disse antes de irmos jogar. Ainda há umas semanas fizemos uma espécie de rematch e dominei claramente.
Também tive muitas vitórias contra ti, o Anoni Mus, Gaminger e etc, que só não contaram para a sessão, porque não se apontaram os resultados e colocaram aqui.
Portanto, e reiterando o que disse, estás a sobrevalorizar, e de que maneira, essa competição que criaste.
A parte relativamente às formas de jogar também é descabida pois o estilo do redice é totalmente diferente do meu. Sempre que joguei com ele, ele procurava sempre dar a bola ao Birdo em boas condições para este poder rematar, algo que eu não faço.
E o estilo do tigas não é ímpar. Ele usa-o muito eficazmente, mas o que há mais por aí são jogadores com equipas baseadas na velocidade de passe e finalização com remate. Ímpar no fórum é o meu estilo de jogo, o qual ainda muita gente não sabe defender.
Também considero absurdo pores o fredgido ao lado do Coolmaster e o Dazkarieh nesse grupo, que antes de deixar de jogar, constituía comigo e com o tigas o top-3 do fórum.
Sei que estou a ser ríspido, mas tenho razões para estar indignado, pois se em Março/Abril o tigas era o melhor, durante o Verão fui claramente eu.
Ultimamente não tenho jogado porque tenho estado a trabalhar e a preparar o curso, mas até quinta ainda gostava de fazer uns jogos com o pessoal, já que depois ficarei um ano sem jogar.
Concordo contigo em quase tudo, só acho que em Março/Abril eu fui pouco melhor que tu, como no Verão tu foste pouco melhor que eu...
Lembro-me que me ganhaste mais jogos nos últimos encontros, mas eram sempre equilibrados, acho que tens de admitir isso, lembro-me bem dos célebres SD´s.
Sim, foi isso que eu disse. Em Março/Abril estavas melhor, mas neste Verão estive eu melhor. ;)
Sim, foi isso que eu disse. Em Março/Abril estavas melhor, mas neste Verão estive eu melhor. ;)
Sim, mas tinhas dito que tinhas sido claramente superior, foste melhor, mas não tanto.;)
Concordo contigo em quase tudo, só acho que em Março/Abril eu fui pouco melhor que tu, como no Verão tu foste pouco melhor que eu...
Lembro-me que me ganhaste mais jogos nos últimos encontros, mas eram sempre equilibrados, acho que tens de admitir isso, lembro-me bem dos célebres SD´s.
Mas quê? Estão todos contra mim hoje?
vjoe, estás mesmo em baixo de forma, eu estou cansado e mesmo assim consegui ganhar-te uma série. :P
TEnho azar (ou sorte) de jogar sempre contra ti em baixo de forma :P
Sim, mas tinhas dito que tinhas sido claramente superior, foste melhor, mas não tanto.;)
Sim houve muitas SDs, mas a maior parte foi ganha por mim, e também houveram algumas goleadas.
Mas pronto, não apontei os resultados e não temos factos por onde nos basearmos, de maneira que não vale a pena discutir, pois não vamos chegar a um consenso.
Mas quê? Estão todos contra mim hoje?
vjoe, estás mesmo em baixo de forma, eu estou cansado e mesmo assim consegui ganhar-te uma série. :P
TEnho azar (ou sorte) de jogar sempre contra ti em baixo de forma :P
Hm.. quando jogámos antes do teu jogo para a war eu estava em forma. Não tanto como estava antes de ir de férias (antes de 25 de Agosto +/-), mas estava em crescente de forma.
É verdade, gostei principalmente quando mandei 3 bolas seguidas ao poste. :paranoid:
Anoni mus, o "AOT" (significa Apara-me O tronco xD) é um grupo de amigos meus, o nome foi originado através duma brincadeira estúpida, como saí do clan de Mario Kart decidi colocar isso antes do nick, até parece um clan. lol
Eu :P
Daz, é um bocado diferente jogar com um Dk e um shy guy à frente, do que com Junior e HB.
Mesenga, também não concordo quando comparaste o Vjoe ao redice, o segundo está muitos furos abaixo do primeiro.
Anoni Mus 13-09-2008, 13:04 Yep, bastante. Logo a seguir joguei contra o mesenga e não houve lag nenhum, portanto o problema é daí.
Bons jogos contra o Anoni Mus e o mesenga. Como já previa, estou bastante pior do que antes, principalmente a nível de reflexos e velocidade. Mas enfim, não tarda vou deixar de jogar, por isso não me vou preocupar muito em treinar.
:P
Bah, todos têm lag...
Ainda quero jogar outra vez contra ti, ontem até não estive mal, mas estava cheio de sono e também não senti que tivesses muito bem.
Vou por o modem ao lado da wii para ver se altera alguma cena.
Quando alguém quiser jogar hoje diga.
Grande série agora contra o Vjoe, eu venci por 3-2.
Sinceramente naquele primeiro jogo estive muito fraco em eficácia, depois comecei a enervar-me e não consegui jogar o meu jogo (venceu-me 5-3), no jogo a seguir o Vjoe este bem melhor do que eu (venceu 4-3), e quando pensava que já tinha perdido pois pensei que a série fosse à melhor de 3, consegui vencer os outros 3 jogos (5-4, 5-3 e 4-3).
Yep, foram bons jogos mas houve bastante lag. :(
Ainda assim, nem estive muito mal, isto para quem não tocava no jogo há duas semanas. A ver se jogamos mais logo, pode ser que a tua ligação esteja melhor. Antes joguei com o Coolmaster e não houve lag.
Yep, foram bons jogos mas houve bastante lag. :(
Ainda assim, nem estive muito mal, isto para quem não tocava no jogo há duas semanas. A ver se jogamos mais logo, pode ser que a tua ligação esteja melhor. Antes joguei com o Coolmaster e não houve lag.
Eu joguei anteontem contra o Mesenga uma série, antes disso também já não jogava á mais de duas semanas.
E antes de jogar contigo fiz uma série no series e não tive lag nenhuma, contra o Mesenga também não.
Mesenga - Tigas
1ª série: <<underground
1º jogo: 3-7
2º jogo: 3-5
2ª série: <<underground
1º jogo: 4-6
2º jogo: 4-6 cheio de lag
3ª série: <<underground
1º jogo: 3-5
2º jogo: 4-9
4ª série: <<classroom
1º jogo: 8-5
2º jogo: 4-5
3º jogo: 4-6 e continua a minha longa série negra sem ganhar uma série ao Tigas :(
5ª série: <<bowser stadium
1º jogo: 2-7
2º jogo: 6-5
3º jogo: 7-5
finalmente :D
Anoni Mus 14-09-2008, 00:58 Nem 1...
Ainda estou meio tonto!
Mas que jogões contra o Vjoe, sei que em séries ficou 4-4, todas muito renhidas, à excepção de uma ou outra goleada que existiu nos dois lados, mesmo espectacular!
Mesmo! Grandes jogos entre o Cristiano Ronaldo e o Cristiano Reinaldo do Strikers, os dois melhores do mundo! :D
Curiosamente, tive pior rendimento com a minha equipa principal que com as outras. Para voltar a dominar o Waluigi a 100% teria que voltar a treinar os meus reflexos e raciocínio ao máximo. Equipa muito exigente mesmo.
Eu VS Anoni Mus
4-5 ele
4-3 eu
4-2 ele
----------
6-1 ele
3-1 eu
7-5 ele
CoolMaster 16-09-2008, 21:00 Eu - Redice
The underground
4 - 5[sd]
2 - 5
The Classroom
5 - 6[sd]
5 - 4
3 - 5
Konga
3 - 7
2 - 3[sd]
--
Eu - Fred
The Underground
5 - 4[sd]
5 - 6
4 - 2
Bowser Stadium [decidi escolher o Dk, mas esqueci-me de trocar o Toad pelo Boo e tive enormes dificuldades porque já não me adapto ao Toad]
3 - 6
3 - 5
Bowser Stadium
5 - 4
2 - 7
2 - 5
The Underground
5 - 4
4 - 1
The Vice
1 - 2
7 - 3
7 - 3
VS [ZF]Jimbo
5-2 eu ( tava a ganhar 4-0)
2-1 eu
ele usou waluigi, 2xboo e birdo; eu usei daisy, 2xboo e birdo
-----------
7-6 ele
4-2 ele
usou Dk, 2xboo e mole, eu a mesma equipa.
E ele até me elogiou no final do jogo dizendo...
Joe Wilde (Y) diz (21:39):
you play like a noob though sometime
João diz (21:39):
thanks
(Y) Joe Wilde (Y) diz (21:39):
inst-chip every time :/
CoolMaster 16-09-2008, 22:54 Tens a certeza que foi elogio?
Tens a certeza que foi elogio?
Tava no goxo...ahah :D
VS Fred
6-5 [SD] eu
5-2 eu
-----------
3-4 eu
4-1 eu
Nesta joguei com a Peach.
fredgido 17-09-2008, 21:03 Alguém quer jogar?
:boxing_sm
CoolMaster 22-09-2008, 21:07 Apeteceu-me fazer uma tarde de strikers. Joguei com o Bowser jr. e Waluigi principalmente. Estou com o meu melhor score nas series do que nunca.. os únicos jogos nas series em 3h30 que perdi foi numa falta de pilhas em que o gajo faz 8 golos de megastrike.. bha, eu normalmente paro quando o jogador tambem para, seja com conhecidos ou nas series.
O pior foi mesmo agora no final...Nunca, mas nunca me enervei tanto... Basicamente eu estava com o score de 36-4 ou 37-4 já não me recordo. O gajo estava 36-36, dei-lhe 7-2 no primeiro jogo onde os primeiros 7 golos foram marcados no primeiro minuto e meio e deixei-o jogar o resto da partida.
No segundo o jogo aos 2m ele faz o 1-0 e vai com os Boo para a beira do Kritter e fica ali 2 minutos a fugir de mim, tornando-se impossivel sequer me aproximar da bola porque batia no Kritter.. ora, o jogo acabou assim! 2m a tentar tirar-lhe a bola em cima da baliza.. decidi dar-lhe uma lição a seguir, não é que o gajo se apanha a ganhar por 1 golo de novo e faz a mesma coisa? Estive mais 1m30 assim e disconectei antes de terminar o jogo para ele não levar a vitória.
Man, eu não sou um gajo violento, mas apetecia-me esquarteja-lo com uma moto-serra a começar do rabo! 3h30 de grande divertimento a jogar para depois acabarem assim com um anormal.
Ontem à noite estive com o Tigas e Mesenga no strikers.
Não me lembro de resultados, mas tenho a noção que me senti mesmo dominado pelo Mesenga, estávamos a falar no Skype enquanto jogávamos, toda a gente acha que eu tenho muita sorte! :'(
Vou começar a jogar mais com Yoshi e deixar o Waluigi e Daisy de lado. Enquanto eu estava a jogar ao máximo contra o Mesenga e perdi, ninguém acreditava em mim. Estava já no meu máximo e senti-me mesmo dominado por ele.
Ontem à noite estive com o Tigas e Mesenga no strikers.
Não me lembro de resultados, mas tenho a noção que me senti mesmo dominado pelo Mesenga, estávamos a falar no Skype enquanto jogávamos, toda a gente acha que eu tenho muita sorte! :'(
Vou começar a jogar mais com Yoshi e deixar o Waluigi e Daisy de lado. Enquanto eu estava a jogar ao máximo contra o Mesenga e perdi, ninguém acreditava em mim. Estava já no meu máximo e senti-me mesmo dominado por ele.
Olha, nem eu acredito! :P Estava a jogar o normal, tu é que não fazias/fizeste metade dos chips e truques que podias ter feito. Se os tivesses feito, terias ganho.
Hoje fiz um jogo contra o Redice depois dum período sem tocar no jogo:
- 11-3 e 11-2 para mim
Hall of fame já!:p
O loser´s talk no final é que não te ficou bem.:P
Eu acabei a noite em grande tirando os "3" ao Coolmaster no series. :D
8-1 e 3-2 para mim! ;)
P.S.: Adaptaste-te muito melhor ao meu estilo no segundo jogo. :P
CoolMaster 03-11-2008, 00:12 Eu sabia que eras tu.. escondido, mas sabia.
Opa, devias era ter dito o estadio.. foi no The Palace e eu joguei com o Waluigi + 2 Boo + Db.. como é que eu com uma equipa sem rematadores e num relvado que reduz o meu estilo de jogo quase a 0 posso discutir uma vitória contra um jogador do teu calibre usando o Petey? Nunca!
Ainda agora encontrei no The Dump um que estava a 37-13 nas series e fomos para o The Dump, ele foi com o Diddy Kong e o resto da equipa era igual a minha, eu dei cabo dele sem dificuldades. Se ele fosse com um rematador ou com uma equipa de jogo classico (exemplo: Petey), tal como tu foste eu levava nos olhos.
Essa vitória no estadio que foi e com a equipa que eu tinha não vale de muito:P
Essa vitória no estadio que foi e com a equipa que eu tinha não vale de muito:P
Certo, eu queria era que soubesses que me defrontaste online! :D
E não mintas, não fazias ideia de que era eu... ;)
A tua equipa é um grande handicap em muitos estádios...
E não mintas, não fazias ideia de que era eu... ;)
Claro que sabia que eras tu, estavamos no MSN e ele disse-me que ia jogar contra ti e que tu eras o "can you win"...
Portanto não o acuses de mentir, ai se fosse comigo....
CoolMaster 03-11-2008, 00:28 Eu sabia que eras tu.
1) já me tinhas dito que as vezes ias com nicks daqueles para provocar o pessoal hehe;
2) o score estava ao teu nivel (8-0)
3) jogaste com a tua equipa do Petey
Antes de jogar contra ti comentei com o Tiago:
(22:45) 21st Century Schizoid Man:
o "can you win"
nao é o mesenga?
calhou-me na series
ele as vezes vai assim estranho
merda
é que el vai de petey
e eu de waluigi
no palace
relva
estou ******
Damn it! :P Agora fiquei lixado. :005:
Tigas, não precisas de meter carvão, pá! :D
Bolas, eu na boa a pensar que estava incógnito e tu a saberes perfeitamente quem era. :rolleyes: Sucker!:lol:
Correu bem, 16-0 e já há muito não pegava neste jogo...
CoolMaster 03-11-2008, 00:35 Devias era ir com o teu Mii normal. Assim via-te online e faziamos jogatanas a serio :P
Devias era ir com o teu Mii normal. Assim via-te online e faziamos jogatanas a serio :P
Sim, com esse argumento fico sem poder de resposta! :rolleyes:
Mas temos mesmo de fazer uns amigáveis.Estou curioso em saber do que essa equipa do Waluigi é capaz (o que não é possível no The Palace). Ainda vi um self-pass e uma tentativa de fazer aquele truque que chutar a bola para próximo do redes com o Waluigi. Promete. No entanto os teus eeros podem custar-te mais caro do que os meus, porque tenho um rematador em grande forma! :D
Tigas, não precisas de meter carvão, pá! :D
Eu gosto de meter o bedelho! heheh
Mas é assim mesmo, a treinar para a mini-liga!:D
ps: gostaste daquele passe de letra do flop?:007:
CoolMaster 03-11-2008, 01:05 Mas temos mesmo de fazer uns amigáveis.Estou curioso em saber do que essa equipa do Waluigi é capaz (o que não é possível no The Palace). Ainda vi um self-pass e uma tentativa de fazer aquele truque que chutar a bola para próximo do redes com o Waluigi. Promete. No entanto os teus eeros podem custar-te mais caro do que os meus, porque tenho um rematador em grande forma! :D
Pa, o Vjoe que me desculpe, mas mais uns meses e eu passo a ser o mestre do Waluigi :P
Só preciso de ser mais rápido, mas de resto consigo fazer tudo e mais alguma coisa com ele e com a minha equipa e já consigo criar situações de jogo completamente diferentes. Self-pass (de tudo que é lado e sitio e normalmente não falho um. Só não consigo fazer com o Db ainda, mas com o Db tenho outros truques mais jeitosos que não me chateiam muito), chapeus, tabelas, z em cima do kritter, grande eficacia com z+b, pressão em cima dos jogadores todos da equipa adversaria quando estou sem bola e ainda mais alguns truques na manga que vou improvisando.
Estou a subir de nivel com o Waluigi, o que não signifique que contra ti va conseguir vencer até porque ainda tenho muito que aprender. Sei que já dominei um gajo que estava 73-17 num estadio neutro. Foi a maior vitoria que tive contra alguem usando o Waluigi.
Existe outra coisa que é a concentração, é uma equipa que exige bastante concentração e esforço e eu não sou a pessoal mais estavel a nivel emocioal :rolleyes: e por isso nem sempre consigo estar a altura.
Para a liga irei usar quase exclusivamente o Waluigi, pelo menos nos jogos em casa... isso esta mais que prometido.
Quanto aos erros, sim.. mas um erro no The Palace usando esta equipa é golo certo para o adversario, portanto não podes ir por aí:P Eu agora só jogo com o Waluigi e na relva onde me dou menos mal é no The vice, mas lá esta não consigo fazer tudo o que quero.
Pa, o Vjoe que me desculpe, mas mais uns meses e eu passo a ser o mestre do Waluigi :P
Epá, eu para ti até jogo só de nunchuk. :D
Em Dezembro vemos o quão bom está esse Waluigi. ;)
Epá, eu para ti até jogo só de nunchuk. :D
Em Dezembro vemos o quão bom está esse Waluigi. ;)
:lol: O CoolMaster que me perdoe mas também acho que ainda precisa de comer muita sopa.
O vjoe foi dos poucos que me fez sentir impotente e baixar os braços mesmo antes do fim de um jogo, tal era a variedade e facilidade com que fazia golos. De qualquer forma eu acho que estou a jogar melhor e também quero jogar contra o Waluigi do vjoe, do redice e contra o Bowser Jr do Tigas. :x2: O torneio vai ser giro, vai vai.
CoolMaster 03-11-2008, 10:22 :lol: O CoolMaster que me perdoe mas também acho que ainda precisa de comer muita sopa.
O vjoe foi dos poucos que me fez sentir impotente e baixar os braços mesmo antes do fim de um jogo, tal era a variedade e facilidade com que fazia golos. De qualquer forma eu acho que estou a jogar melhor e também quero jogar contra o Waluigi do vjoe, do redice e contra o Bowser Jr do Tigas. :x2: O torneio vai ser giro, vai vai.
É obvio que tenho que comer muita sopa para chegar ao Vjoe, no entanto não te podes basear no jogo de ontem no The Palace! A última vez que defrontaste o Waluigi foi há 1 mes e muita coisa mudou desde então.
Seja como for é provavel que não esteja ao nivel para te vencer ainda com essa equipa, mas daí eu ter dito "mais uns meses" :P Ou seja, lá para Janeiro devo já dominar a equipa.
Já tinha dito ao Tiago que precisava de defrontar mais TZ de topo com essa equipa para ganhar mais rodagem.
Olha, tens desafio para logo... Waluigi vs Petey num estadio tipo Bowser :P Por volta das 22h para fazermos alguns jogos. Aceitas?
--
Esta equipa do Waluigi parece que chateia mais gente porque recebo muitos mais disconnects. Com a do Mario recebia muitos menos, mas estamos a falar de uma diferença abismal. As vezes são aos 3 e 4 seguidos, ando a cilindrar pessoal :D Yet, ainda sou um Vjoe wannabe, nem quero pensar como era para o Vjoe jogar nas series.
O vjoe vai poder jogar Dezembro!! Vou preparar com o tigas e o nosso recente colaborador um torneio para as férias de natal. O que acham? Até lá temos a liga.
Hoje também quero jogar com voçês mesenga e coolmaster, principalmente coolmaster que parece estar um pouco diferente e ainda por cima com o waluigi.;) Agora quem eu convoco? Daisy ou Yoshi? :004:
Yep, chego a Portugal dia 24 (não arranjei voo para mais cedo, argh!) e volto para Manchester dia 9. :)
Haha Coolmaster, agora percebes porque é que eu odiava tanto jogar no series. :P
CoolMaster 03-11-2008, 15:09 ainda por cima com o waluigi.;) Agora quem eu convoco? Daisy ou Yoshi? :004:
Só não sei o que fazer se num torneio qualquer alguem escolher o Waluigi e eu me ver obrigado a ir com a Daisy para acompanhar o ritmo. Isto porque não consigo controlar muito bem a Daisy e a falta de self-pass tira-me uma arma perigosa. Ainda há a questão do tackle do Waluigi ser mais poderoso.
Seja como for não será dificil para vocês que são da elite me anularem o jogo. Basta defenderem
de forma passiva já que eu não tenho rematadores. Como tenho vindo a jogar muito com o Miguel05 ele
já aprendeu como defender muita coisa e acabo por ter serias dificuldades. Seja como for
estou decidido em encostar oficialmente a equipa do Mario e o estilo classico para me dedicar quase exclusivamente Waluigi.
Só não sei o que fazer se num torneio qualquer alguem escolher o Waluigi e eu me ver obrigado a ir com a Daisy para acompanhar o ritmo. Isto porque não consigo controlar muito bem a Daisy e a falta de self-pass tira-me uma arma perigosa. Ainda há a questão do tackle do Waluigi ser mais poderoso.
Seja como for não será dificil para vocês que são da elite me anularem o jogo. Basta defenderem
de forma passiva já que eu não tenho rematadores. Como tenho vindo a jogar muito com o Miguel05 ele
já aprendeu como defender muita coisa e acabo por ter serias dificuldades. Seja como for
estou decidido em encostar oficialmente a equipa do Mario e o estilo classico para me dedicar quase exclusivamente Waluigi.
Fazes bem. Ao decidires mudar de estilo evoluis mais rápido, aprendes novas técnicas de ataque e de defesa e vais moldando a tua equipa da melhor forma. Eu já passei pelo Wario, Daisy, Yoshi e agora voltei ao Petey. Isto falando de capitães, pois os sidekicks aconteceu o mesmo. :P Mas sei que ainda tenho por onde evoluir, duvido é que dedique muito mais tempo a essa evolução. :rolleyes:
Hoje também quero jogar com voçês mesenga e coolmaster, principalmente coolmaster que parece estar um pouco diferente e ainda por cima com o waluigi.;) Agora quem eu convoco? Daisy ou Yoshi? :004:
É bom que apareças porque também tenho umas contas a ajustar com o teu Waluigi. A Daisy não me causa tantas insónias e o teu Yoshi que me lembre nunca teve muita sorte contra mim. :rolleyes: Portanto podes vir primeiro de Yoshi e Daisy para eu os cilindrar e depois fazermos uns jogos a sério!:004: Se o Juniorzinho do Tigas se juntar à festa então será ouro sobre azul... :D Não sei é se a essa hora poderei jogar... :(
CoolMaster 03-11-2008, 16:34 É bom que apareças porque também tenho umas contas a ajustar com o teu Waluigi. A Daisy não me causa tantas insónias e o teu Yoshi que me lembre nunca teve muita sorte contra mim. :rolleyes: Portanto podes vir primeiro de Yoshi e Daisy para eu os cilindrar e depois fazermos uns jogos a sério!:004: Se o Juniorzinho do Tigas se juntar à festa então será ouro sobre azul... :D Não sei é se a essa hora poderei jogar... :(
Espera é jogares contra eles primeiro... porque depois da goleada que te vou dar vais é desligar a consola :D
Espera é jogares contra eles primeiro... porque depois da goleada que te vou dar vais é desligar a consola :D
:lol: Cada vez estou mais curioso por ver isso. Confiança não te falta. :D Mas olha que a minha defesa é rápida e o contra-ataque mortífero (Petey rules!!!).
Tenho também de adicionar o Miguel05. Pelo que vocês me dizem também está a jogar muito bem.
CoolMaster 03-11-2008, 16:42 Eu sei, estou a brincar! O mais provavel é perder.
Eu sei, estou a brincar! O mais provavel é perder.
Não digas isso que desmotivas. Da última vez que jogamos (sem ser o de ontem em que fui beneficiado pelo estádio) acho que as vitórias ficaram divididas e tu ainda não sabias fazer metade dos truques que aprendeste.
Para mim só há um truque que sinto mais dificuldade em defender que é aquele que já mencionaste de Boo+deke+kriter+Boo+remate e golo de bola vermelha.
Lembro-me de uma derrota recente que tive que o meu adversário era exímio a fazer isso e senti muitas dificuldades em defender. Se defendia um Boo a bola ía para o outro. Na frente a mesma coisa, se eu defendia em cima de um rematador ele metia no outro. O gajo era implacável. Já pensei em aprender e dominar a técnica mas é tão anti-jogo que desisti da ideia.
CoolMaster 03-11-2008, 17:28 Quem faz bem isso é o Miguel05. Eu sou contra isso e dificilmente lhe chamaria de tactica já que é um bug descarado. Os bugs (se lhe quiseres chamar de bug) de Z são muito mais validos, agora esse aí é mesmo reles e vê-se mesmo que é bug.
Sei fazer (o Miguel05 explicou), mas nunca o irei fazer.
Logo a noite esta combinado então. A partir das 22h (ou antes um bocado), strikers night!
Já agora, a ideia não é eu ficar desmotivado.. é tu ficares confiante e eu surpreender-te! hehe, mas já lancei tanto fogo de artificio que ainda me vai sair o tiro pela culatra :D
Cleanmind_18 03-11-2008, 20:23 Quem faz bem isso é o Miguel05. Eu sou contra isso e dificilmente lhe chamaria de tactica já que é um bug descarado. Os bugs (se lhe quiseres chamar de bug) de Z são muito mais validos, agora esse aí é mesmo reles e vê-se mesmo que é bug.
Sei fazer (o Miguel05 explicou), mas nunca o irei fazer.
Logo a noite esta combinado então. A partir das 22h (ou antes um bocado), strikers night!
Já agora, a ideia não é eu ficar desmotivado.. é tu ficares confiante e eu surpreender-te! hehe, mas já lancei tanto fogo de artificio que ainda me vai sair o tiro pela culatra :D
Strikers Night!!!...eu vou lá estar para jogar contigo...tenho uma arma secreta...ou não...xD
CoolMaster 03-11-2008, 21:00 Queero ver essa Daisy contra o meu Waluigi *yeh yeh yeh*
Edit:
ja estou online.
Eu depois de ter marcado 22 golos em apenas uma série contra o pobre do Waluigi do Redice até fiquei desmotivado!:D
Vou ver se apareço também para jogar.
Eu depois de ter marcado 22 golos em apenas uma série contra o pobre do Waluigi do Redice até fiquei desmotivado!:D
Vou ver se apareço também para jogar.
Já começa a ficar um pouco desagradável. Talvez jogue uns quantos com o vitor, mesenga e coolmaster...
CoolMaster 03-11-2008, 22:46 Eu - Tiago
3 - 5
8 - 3
1 - 6
Outro:
Eu - Tiago
1 - 6
1 - 9
Encontros marcados por muito lag :(
Miguel05 03-11-2008, 22:56 Nao ta lá quase ninguém!Só eu o tigas e o coolmaster!
Apareçam pessoal!
CoolMaster 03-11-2008, 23:32 Eu - Miguel
6 - 2
(disconnect no final do primeiro jogo)
---
Eu - Redice
1 - 4
1 - 5
Eu - Redice
1 - 2
3 - 2
0 - 7
Eu - Redice
5 - 4 [sd]
0 - 4
5 - 6
CoolMaster 07-11-2008, 15:30 Eu (Waluigi) - Cleanmind (Daisy) Bowser stadium
5 - 4
6 - 0
Eu (Waluigi) - Cleanmind (Daisy) Bowser stadium
3 - 1
4 - 2
Eu (Waluigi) - Cleanmind (DK) Konga coliseum
5 - 1
1 - 3
5 - 4 [sd]
CoolMaster em grande forma! :D
Estu a ver que o meu 1º adversário na Liga já anda em treinos! ;)
Não te acauteles que ainda levas um bailinho. :P Olha que o meu Padawan anda a dar-lhe forte. :D
Não te acauteles que ainda levas um bailinho. :P Olha que o meu Padawan anda a dar-lhe forte. :D
Nem que ele use "A Força" toda contra mim me ganha! :x2:
Agora a sério, jogámos na quarta e, embora tenha ganho os 4 jogos das 2 séries que fizemos, nunca ganhei por mais de dois e ganhei uma vez por morte súbita.
Ele está muito melhor, utiliza uns self-pass com grande mestria e no fim ainda me disse que não está a utlizar a melhor equipa dele, portanto estou à espera de grandes dificuldades.
Mas baile não me dá de certeza! (I hope :D)
CoolMaster 07-11-2008, 18:43 A melhor equipa ainda é o Mario, é por isso que disse aquilo. :P
CoolMaster 09-11-2008, 03:50 Mas que grandes jogos que fiz agora contra o mesenga!
Este ultimo de Bowser (eu) vs Daisy (ele) foi improprio para cardiacos. Venci por 2-1 em series por um golo e foi marcado em SD. Ele empatou a 0.2s do final, brutal.
De resto a equipa do Wario dele era quase para me fazer pensar na defesa, eu apreciei isso embora não seja a equipa principal dele deu-me muito trabalho porque tinha 2 DB, esses DB deram ao mesenga uma defesa imperdoavel e tive que suar muito para marcar alguns golos. Houve um jogo em que houve um trabalho defensivo de ambos os lados mesmo intenso, ganhei 2-0 nesse, mas foi porque houveram 2 falhas dele nesse trabalho defensivo.
Não apontei os resultados, nem sei quantas series fizemos, mas devem ter andado pelas 7 ou 8. Ele deve ter vencido 60% das partidas.
Jogos emocionantes!
Miguel05 09-11-2008, 14:27 Mas que grandes jogos que fiz agora contra o mesenga!
Este ultimo de Bowser (eu) vs Daisy (ele) foi improprio para cardiacos. Venci por 2-1 em series por um golo e foi marcado em SD. Ele empatou a 0.2s do final, brutal.
De resto a equipa do Wario dele era quase para me fazer pensar na defesa, eu apreciei isso embora não seja a equipa principal dele deu-me muito trabalho porque tinha 2 DB, esses DB deram ao mesenga uma defesa imperdoavel e tive que suar muito para marcar alguns golos. Houve um jogo em que houve um trabalho defensivo de ambos os lados mesmo intenso, ganhei 2-0 nesse, mas foi porque houveram 2 falhas dele nesse trabalho defensivo.
Não apontei os resultados, nem sei quantas series fizemos, mas devem ter andado pelas 7 ou 8. Ele deve ter vencido 60% das partidas.
Jogos emocionantes!
Esse jogo faz-me lembrar uma vez que tava na series com o Tigas e tava perder 3-2 e empatei com o boo aos 3 minutos!Foi uma partida muito emocionante :P
Mas que grandes jogos que fiz agora contra o mesenga!
Jogos emocionantes!
Confirmo, grandes jogos! :p
Estás mais forte do que estava à espera. ;)
Ah, e a percentagem de vitórias foi ao contrário do que dizes, tu ganhaste a maioria.
Eu só ganhei duas, uma com o Yoshi e outra (finalmente) com o Wario. ;)
E tudo começou no series em que por acaso calhámos um com o outro. Aí venceste o meu Wario por 2-1. As 3 partidas foram decididas ou por SD ou por um golo.
Esse último jogo (Bows |