View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8

Gaminger
01-04-2008, 01:28
Eu acho que descobri um novo truque com zpam. Ao jogar, eu mantive-o durante um pequeno momento e lancei a bola em direcção ao golie, isto um pouco do lado direito da área restritiva. Ele aí para defender atira-se e bloqueia a bola e ela voa um pouco, aí rematei, e porque ele estava ainda no chão de ter bloqueado não conseguio defender.

vjoe
01-04-2008, 12:53
Eu acho que o classroom é o melhor para disputas entre jogadores mais avançados. O tamanho é um entrave sim, mas isso é em todos, uns porque são maiores e outros por serem mais pequenos. Eu dou-me bem em cenários mais pequenos por exemplo, outros em maiores, mas aí é porque não pode ser mesmo doutra maneira. Agora, o classroom sendo tão apropriado para zpam e sendo pequeno é perfeito para jogadas frenéticas, emocionantes até acho eu. Por outro lado, o piso não oferece resistência, não incluência também.

Eu acho que o classroom é como final destination no smash, são stages muito usadas por jogadores mais avançados.
Ah é por isso que gostas tanto do Classroom? Ok, experimenta fazer uns jogos no Bowser Stadium. :)

Anoni Mus (http://www.techzonept.com/member.php?u=53197), ainda ninguém ficou diabético devido a uma discussão, não te preocupes.

Dazkarieh
01-04-2008, 13:14
Eu acho que descobri um novo truque com zpam. Ao jogar, eu mantive-o durante um pequeno momento e lancei a bola em direcção ao golie, isto um pouco do lado direito da área restritiva. Ele aí para defender atira-se e bloqueia a bola e ela voa um pouco, aí rematei, e porque ele estava ainda no chão de ter bloqueado não conseguio defender.

Esse truque é muito usado ;) Funciona bem, mas não me parece prático.

Outro muito fixe é com dois jogadores rápidos mas de fraco remate. Rematas com o primeiro de meio campo (a bola bate no chão antes de chagar ao golie) e com o segundo rematas de novo antes que o golie a agarre. É sempre golo. É um pouco difícil de dominar, mas muito eficaz. Acaba por ser o mesmo princípio do que referiste.

mesenga, tiveste sorte que mudou o dia :D Hihi Grandes jogas :)

Gaminger
01-04-2008, 13:43
E uma coisa que eu ainda não vi documentada mas que imagino que também devem saber é que se manterem o Z sem a bola, mas depois pegarem nela é como se o tempo que tiveram a carregar no Z já contasse, pelomenos foi essa a impressão com que fiquei algumas vezes, mas tenho de confirmar.

redice
01-04-2008, 14:13
E uma coisa que eu ainda não vi documentada mas que imagino que também devem saber é que se manterem o Z sem a bola, mas depois pegarem nela é como se o tempo que tiveram a carregar no Z já contasse, pelomenos foi essa a impressão com que fiquei algumas vezes, mas tenho de confirmar.
Eu confirmo...isso já me aconteceu!!!

Gaminger
01-04-2008, 17:44
Alguém quer jogar?

redice
01-04-2008, 19:54
Alguém quer jogar?

Se ainda estiveres por aí... Bora lá !!

Gaminger
01-04-2008, 20:05
Eu acabei por não ir porque o Moko3na me convidou para uma partida de mario Kart aonde o Snakownei por completo.

VS mesenga

6-8 Ele
9-6 Eu
3-6 Ele

mesenga
01-04-2008, 22:44
Eu acabei por não ir porque o Moko3na me convidou para uma partida de mario Kart aonde o Snakownei por completo.

VS mesenga

6-8 Ele
9-6 Eu
3-6 Ele

De realçar que no primeiro jogo o Gaminger marcou-me 4 golos com o chip logo a seguir a sofrer golo, 5 no segundo jogo dessa forma e 1 ou 2 no último! :D Ah, e claro está que os jogos foram no Classroom ;)

Gaminger
01-04-2008, 23:04
Classroom ftw.

tiagoTZ
01-04-2008, 23:29
Classroom ftw.

Nesse caso foi Classroom ftl! :D

mesenga
01-04-2008, 23:51
Ajguém sabe dizer se vai haver a LIGA?

CoolMaster
02-04-2008, 02:09
Ajguém sabe dizer se vai haver a LIGA?

Vai, era partidinha de dia 1 de Abril.. talvez tenha sido o el matador que acha piada a estas coisas :eek:

mesenga
02-04-2008, 10:47
Vai, era partidinha de dia 1 de Abril.. talvez tenha sido o el matador que acha piada a estas coisas :eek:

Bom, se foi uma partida, foi muito bem pregada! :-D

É que começo a estranhar ainda ninguém ter realizado os seus jogos...:016:
Sendo assim, coolmaster, quando queres fazer o nosso jogo? ;) Tenho um elemento novo na minha equipa e quero experimentá-lo contra ti :D

Gaminger
02-04-2008, 12:25

Não lhe chames el matador senão ele fica convencido...

Sendo assim, coolmaster, quando queres fazer o nosso jogo? ;) Tenho um elemento novo na minha equipa e quero experimentá-lo contra ti :D

Pois...

CoolMaster
02-04-2008, 14:00

Oh não! Se for o Mole tudo bem.. mas se for um Hammer Bros estou bem lixado :P

Dazkarieh
02-04-2008, 14:10

É o Mole... e acredita que não está tudo bem ;)

Gaminger
02-04-2008, 15:17
O HB ainda é previsível, além de o tackle ser fraco, agora o Mole... o Deke também é previsível e tal mas se ele não te apanhar a correr (e não apanha decerteza) apanha-te com o tackle.

CoolMaster
02-04-2008, 15:28
A cena é que parece que tenho mais dificuldades a jogar contra o Hammer Bros. do que com o Mole.. são coisas minhas :P

mesenga
02-04-2008, 15:56

Errado! :)

É o Mole... e acredita que não está tudo bem ;)

Errado de novo! :D Mas obrigado pelo elogio! ;) temos de repetir a jogatana!

É mesmo um menos graúdo mas mais mexido Shy Guy! :-D Experimentei ontem e dei-me bastante bem com ele.:001: Estou a considerar a hipótese de metê-lo a titular. :-D

É claro que o Mole terá sempre um lugar no meu banco (principalmente em jogos contra o Gaminger, Anoni mus e claro, Dazkarieh)! :P

Gaminger
02-04-2008, 15:57
Ya... eu ontem vi o porquê, ele dos cantos é fatal.

Dazkarieh
02-04-2008, 16:36
É mesmo um menos graúdo mas mais mexido Shy Guy! :-D Experimentei ontem e dei-me bastante bem com ele.:001: Estou a considerar a hipótese de metê-lo a titular. :-D

Isso foi de veres o meu Shy guy a facturar, não foi??? :D Era cada tiro cada melro :p É que para o fim a eficácia dele estava 300% superior à do DK...

mesenga
02-04-2008, 16:44
Isso foi de veres o meu Shy guy a facturar, não foi??? :D Era cada tiro cada melro :p É que para o fim a eficácia dele estava 300% superior à do DK...

Sem dúvida que ajudou :p Antes nem me tinha ocorrido experimentá-lo. ;)

Estava indeciso entre o Shy Guy e o Koopa, que também gosto muito. Mas como o primeiro que meti foi o Shy Guy e como dei-me bem, tenho que o testar ;).

Com o Shy Guy o meu jogo ganhou mais velocidade, mas perdi algum poder de fogo e alguma capacidade defensiva. Agora tenho de avaliar se os ganhos são superiores às perdas! :D

Mas como já tinha dito, contra certas equipas acho que o ideal será manter o Mole (ontem contra o Gaminger saiu-se bem).

Gaminger
02-04-2008, 16:46
Pois foi, ele rematou bastantes vezes dos cantos e os golos entraram. Eu não posso dizer com certeza, mas além das diferenças entre fracos, equilibrados e fortes, as personagens cada uma também devem ter situações em que marcam mais do que outras, pelomenos foi essa a ideia com que fiquei.

Por outro lado... ele pode ter tido sorte ^^.

mesenga
02-04-2008, 16:55
Por outro lado... ele pode ter tido sorte ^^.

Naa, o Mole é mesmo craque! :D Se fizesse um pouco de dieta e perdesse aquela barriguita, era o Cristiano Ronaldo do Strikers! :winknu:

Gaminger
02-04-2008, 18:00
Lol... quanto ás personagens mais fracas. Eles quando rematam mesmo à frente do Golie parece que entra bastantes vezes.

CoolMaster
02-04-2008, 23:03
eu - mesenga
6 - 5 (sd)
4 - 5
3 - 7

mesenga - eu
5 - 2
4 - 6
4 - 2

Gaminger
03-04-2008, 00:35
Estás-te a esmerar, temos de combinar uns jogos ^^.

CoolMaster
03-04-2008, 00:59
Estás-te a esmerar, temos de combinar uns jogos ^^.

Amanha e depois estou por casa o dia todo.. estas a vontade :]

vjoe
03-04-2008, 10:53
Boa vida... :x

redice
05-04-2008, 15:30
Alguém quer jogar?

mesenga
05-04-2008, 16:02
Alguém quer jogar?

daqui a 10 minutos estou disponível ;) quero a desforra do nosso último encontro :D

Então redice? Ainda não te vi lá...

redice
05-04-2008, 17:23
daqui a 10 minutos estou disponível ;) quero a desforra do nosso último encontro :D

Então redice? Ainda não te vi lá...
se não me engano o nosso ultimo encontro foi com plus guest e o fredgido jogou da minha equipa!!
Eu fui á catequese e já estou cá...
vou agora pa casa do fredgido de bike...lá agente joga...então até já!

Anoni Mus
06-04-2008, 16:42
Desculpa recusar o convite tigas e Cleanmind. mas vou jogar contra o Redice e tenho pouco tempo.
Prontola aceitei o tigas á terceira vez.

12- 11 (sd) eu

redice
06-04-2008, 16:54
Desculpa recusar o convite tigas e Cleanmind. mas vou jogar contra o Redice e tenho pouco tempo.

12- 11 (sd) eu

Hoje em dia é dificil jogar com quem queremos... está tudo muito concorrido!!:D

tiagoTZ
06-04-2008, 16:59

12- 11 (sd) eu

Só me ganhaste porque tive de atender o telemóvel, pensei mesmo que o jogo já tinha acabado...
Mas vi que consegui ser superior a ti, és a pessoa mais dificil do torneio e vi que esta equipa da Peach contrariou bem a tua, temos que repetir mas vezes.

Anoni Mus
06-04-2008, 18:33
Quando vi que tinhas dito no msn já tavas off.
olha acho que o jogo foi muito equilibrado.
Jogas muito bem com essa equipa, mas sinceramente para mim a tua outra equipa parecia-me mais difícil.

mesenga
06-04-2008, 18:38
Quando vi que tinhas dito no msn já tavas off.
olha acho que o jogo foi muito equilibrado.
Jogas muito bem com essa equipa, mas sinceramente para mim a tua outra equipa parecia-me mais difícil.

Eu também já lhe disse o mesmo, mas ele está convencido que a Peach é suficiente para nós :P Espero que alguém lhe prove o contrário (de preferência antes de ele jogar comigo, pois ganha-me quase sempre :D).

tiagoTZ
06-04-2008, 18:43
Eu acho que sou melhor com a Peach, o melhor resultado desta fase do torneio foi contra o Biu com ela.
E ontem usei o Luigi contra o Mesenga e sinceramente senti que fazia melhor com a Peach.

Gaminger
06-04-2008, 18:46
Beh... eu à três semanas comecei a usar Peach a pensar que ninguem ia pegar nela :P... e pelos vistos enganei-me.

VS tiago_wiifan

2-4 Ele
3-5 Ele

mesenga
06-04-2008, 21:38
Eu acho que sou melhor com a Peach, o melhor resultado desta fase do torneio foi contra o Biu com ela.
E ontem usei o Luigi contra o Mesenga e sinceramente senti que fazia melhor com a Peach.

Agora a sério, ninguém melhor do que tu para saber qual a equipa que deves utilizar. Boa ou má, a verdade é que ainda não vi ninguém que te tenha vencido quando jogaste com ela.
E o resultado contra o Biu, campeão em título, revela que és bem capaz de ganhar o torneio com ela :P

Anoni Mus
06-04-2008, 21:42
Agora a sério, ninguém melhor do que tu para saber qual a equipa que deves utilizar. Boa ou má, a verdade é que ainda não vi ninguém que te tenha vencido quando jogaste com ela.

Eu venci e ele tinha a peach, não era nada oficial, e o jogo foi muito equilibrado, marquei um golo no ultimo segundo para ir a sd, e teve sempre ora eu a ganhar ora ele.
Ele diz que foi porque atendeu o tele.
Tigas atendeste o telemóvel no golo que deu sd ou no ultimo?

mesenga
06-04-2008, 21:49
Eu venci e ele tinha a peach, não era nada oficial, e o jogo foi muito equilibrado, marquei um golo no ultimo segundo para ir a sd, e teve sempre ora eu a ganhar ora ele.

:lol:, pois venceste, não tinha visto :D

Deve ter atendido durante todo o jogo... :p (na brinca)

Anoni Mus
06-04-2008, 21:55
O que me tá a preocupar com estes jogos que toda a gente faz, é que qualquer um pode ganhar o torneio, basta um gajo tar em baixo num dia de jogo e foi-se, mesmo que seja o melhor da TZ e pelo contrario um que joga muito mal tem sorte e ganha. Isso é uma das razões que prefiro fase de grupos, porque quantos mais jogos se fazem mais fácil é descobrir quem realmente merece passar.
Mas pronto são coisas que acontecem. ("O futebol é assim")

Gaminger
06-04-2008, 22:13
Neste jogo há muita necessidade de skill mas se o nível é semelhante também é preciso muita sorte.

mesenga
06-04-2008, 22:18
Neste jogo há muita necessidade de skill mas se o nível é semelhante também é preciso muita sorte.

Concordo! E neste momento diria que estamos todos muito nivelados. (a excepção é o super tigas, mas num dia mau dele, quem sabe ;) )
Uma série de 5 sempre eliminava parte dessa sorte...

tiagoTZ
06-04-2008, 23:15

No golo que nos levou para sd...
Mas isto não retira nenhum mérito à forma como jogamos, o jogo foi equilibrado, a vitória podia caír para qualquer um dos lados.

mesenga
11-04-2008, 21:48
Alguém para fazer um joguinho? Já me chega de mario Kart por hoje :D

redice
11-04-2008, 22:29
Alguém para fazer um joguinho? Já me chega de mario Kart por hoje :D
tas por ai?? eu jogo contigo!:D

EDIT:

Coincidência....encontrei o Anfite em Series e ele escolheu o MEU yoshi :005:
Então joguei com a Daisy e os resultados foram : 7-2 e 9-4 para mim :D

redice
15-04-2008, 20:49
VS mesenga

13-5 pa mim
8-5 pa mim :D

Bons jogos!

Dazkarieh
15-04-2008, 20:52
É o que dá andar de volante nas mãos... :D

Já hoje no jogo da liga tava mesmo ferrugento...

redice
15-04-2008, 21:12
É o que dá andar de volante nas mãos... :D

Já hoje no jogo da liga tava mesmo ferrugento...

Ainda não tenho o Mario Kart wii :005:...

Anoni Mus
15-04-2008, 21:24
wtf, o Redice ta-lhe a dar. É o candidato surpresa ao título do torneio.:eek: Resta saber se o Mesenga jogou a sério claro. De certeza que um de voces ficou com uma equipa secundaria pois ambos usam yoshi, ah mas fizeram duas mãos.

redice
15-04-2008, 22:13
wtf, o Redice ta-lhe a dar. É o candidato surpresa ao título do torneio.:eek: Resta saber se o Mesenga jogou a sério claro. De certeza que um de voces ficou com uma equipa secundaria pois ambos usam yoshi, ah mas fizeram duas mãos.

Se estava a jogar assério não sei mas ele deu-me os parabens, eu joguei com o yoshi e ambos jogámos com as mesmas equipas.:001:

Anoni Mus
15-04-2008, 22:15
Nah, ele deve ter jogado a sério. Eu e ele jogamos equilibrados, e no torneio quando joguei contra ti também foi muito equilibrado.

Façam bons jogos.

redice
15-04-2008, 22:23
Nah, ele deve ter jogado a sério. Eu e ele jogamos equilibrados, e no torneio quando joguei contra ti também foi muito equilibrado.

Façam bons jogos.

Eu também quero jogar contra ti porque sei que me consegues ganhar... Jogando assim é que se aprende... desde k agente jogou po torneio k eu ando a tentar descubrir como fizeste um movimento no nosso jogo!!:D

Quero jogar contra ti e contra o Tigas ;)

CoolMaster
15-04-2008, 23:50
VS mesenga

13-5 pa mim

Bons jogos!

O mesenga tem que largar o Mario Kart Wii... qualquer dia leva goleadas minhas hehe.

mesenga
16-04-2008, 12:43
VS mesenga

13-5 pa mim

Bons jogos!

O mesenga tem que largar o Mario Kart Wii... qualquer dia leva goleadas minhas hehe.

Podes crer! :D Se viste bem os números, já levei goleada ontem! :D

Já não pegava no Strikers há uma semana! :P (Dam you, Mario Kart! :P)

Estava bastante enferrojado, mas na segunda partida já consegui equilibrar mais as coisas, os remates foram sensivelmente os mesmos e tive mais posse de bola (embora todos saibam k isso não interessa para nada ;)).

E sim, joguei a sério e o melhor que conseguia ontem... :P

Pedi ao redice para fazermos umas partidas antes do meu jogo com o biu, que (felizmente) não se realizou. Daí termos jogado uma série com 5 minutos / jogo. Ele está a jogar muito bem e faz-me lembrar um pouco o estilo de jogo do Tigas... Se toda a gente andar distraída com o Mario kart como eu, podemos ter aqui a surpresa do torneio. ;)

Em princípio deveremos jogar hoje, e se o biu estava em baixo de forma, eu neste momento não ando longe...

Ah, de louvar a atitude cavalheiresca do vencedor, que me perguntou se não me importava que ele postasse o resultado vergonhoso aqui! :D

redice
16-04-2008, 20:55
CoolMaster, temos que fazer umas jogatanas...:D
Não tenho acerteza mas acho que não tenho adicionado o teu Friend Code.

CoolMaster
16-04-2008, 20:58
CoolMaster, temos que fazer umas jogatanas...:D
Não tenho acerteza mas acho que não tenho adicionado o teu Friend Code.

Acho que já jogamos, não me recordo .. mas sim temos que fazer.. em principio o resto das noites desta semana vão ser dedicadas ao Mario Kart Wii, mas no fim-de-semana conto jogar no strikers e mohh2. Se te vir online, pumbas:P

redice
17-04-2008, 21:00
Tive a jogar com o mesenga...
Só me lembro do resultado : 6-3 pa ele..
Mas ele dominou...

CoolMaster
20-04-2008, 01:51
Para a 3ª jornada da liga

Eu - Gaminger
3 - 4
4 - 3 (sd)
3 - 5

Gaminger - Eu
7 - 2
8 - 0

No segundo jogo o gaminger escolheu o crystal cannion e andou para ali a fazer chapeus e chapeus e chapeus e chapeus e chapeus e eu não sei jogar assim.. só com dois jogadores só faz chapeus e chapeus do meio campo! A partir do 6-0 faltava 1 minuto e 30 para o final e deixei-me andar ali na minha area
de um lado para o outro só para passar o tempo...

Pegar na bola ir ao seu meio campo e fazer um chapeu SEMPRE não me parece muito bem, mas ok.

Gaminger
20-04-2008, 03:10
É lixado não é? Mas é preciso saber defender isso. Tu até foste inteligente e tiveste o cuidado de ver qual o mapa que eu escolhi antes de formar a equipa... era obvio que eu me ia aproveitar ^^.

CoolMaster
01-05-2008, 23:23
Encontrei o mesenga no series

Eu - Ele
3 - 4
0 - 10

Foi no Canyon... o primeiro jogo foi equilibrado.. mas o 2º fui completamente dominado! Nunca tinha jogado contra a Daisy dele e surpreendeu-me! Já a domina bem.

mesenga
02-05-2008, 00:10
Encontrei o mesenga no series

Eu - Ele
3 - 4
0 - 10

Foi no Canyon... o primeiro jogo foi equilibrado.. mas o 2º fui completamente dominado! Nunca tinha jogado contra a Daisy dele e surpreendeu-me! Já a domina bem.

:P Apeteceu-me variar um pouco... ;) ... e mudar de estilo para algo completamente diferente.

Naquele 2º jogo pareceu-me que depois do 3-0 baixaste os braços ;)

CoolMaster
02-05-2008, 00:13
De certa forma sim... no canyon não consigo recuperar resultados! Eu só sei jogar com os 4 jogadores da minha equipa juntos.. se me tiram um eu já não sei bem o que fazer.

CoolMaster
02-05-2008, 16:27
Eu - Tiago
5 - 3
5 - 6 (sd)
5 - 6 (sd)

Ele teve sempre mais remates do que eu mas eu tive sempre mais posse de bola. Foram bons jogos, ele jogou com a Peach.. só tinha jogado uma vez contra ele e ele jogou com o Luigi

Mais um (neste ele jogou com o Luigi)
Eu - Tiago
3 - 6
3 - 6

Mais um vez mais remates para ele mas mais posse de bola para mim.

Outro (aqui ele jogou com o Bowser jr.)
Eu - Tiago
6 - 7
5 - 6

E mais uma vez mais remates para ele e mais posse de bola para mim.

mesenga
02-05-2008, 16:42
Olha, o Tigas está aplicado nos treinos! :D Tou tramado...

Gaminger
04-05-2008, 23:47
Tenho uma noticia para todos. a partid e agora, todos os jogos realizados entre amigos aos domingos cujos resultados são publicados aqui no tópico de matchmaking eu vou contabilizar para a leaderboard. Isto para que ela não esteje tão parada. As razões pelas quais contabilizo só os jogos do domingo é para não haver descrepâncias entre os que têm mais tempo para jogar do que os que não têm. Eu penso que ao domingo todos têm. Por outro lado também é mais fácil para mim se só tiver de actualizar resultados de um dia.

Isto conta para o Mario Kart Wii e para o Mario Strikers Charged Football dos quais me encarrego. No mario Strikers Charged Football contam os golos (que são somados com os pontos de vitórias e derrotas), vitórias e derrotas. No Mario Kart Wii contam pontos de VS, Balloon e Coin (todos separados). No Mario Kart é um bocado diferente, portanto imaginem que joguem com algum membro da techzone e façam 4 corridas, os pontos que obtiveram no final dessas 4 corridas são os pontos que postam, e claro devem-me indicar com quem jogaram (cada um posta os seus pontos no entanto... não obrigo ninguem a saber os dos outros).

Só vos peço para usarem do senso comum e não postarem resultados falsos... se eu descobrir de alguém que faça tal coisa retiro-o da leaderboard, não vai ter mais possibilidade de entrar em qualquer torneio meu e faço report à moderação da techzone. Fari Play Only Please.

Para mais informações visitem o tópico de Torneios aonde podem dar as vossas sugestões sobre o assunto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272752

CoolMaster
06-05-2008, 23:15
Eu - mesenga
7 - 6
3 - 2

Outro
5 - 2
4 - 5
3 - 4

Outro
1 - 7
3 - 4

CoolMaster
22-05-2008, 02:50
Eu - mesenga (encontrei-o na series)
3 - 4
6 - 5 (sd, estive a perder 5-2)
4 - 6

mesenga
22-05-2008, 18:51
Eu - mesenga (encontrei-o na series)
3 - 4
6 - 5 (sd, estive a perder 5-2)
4 - 6

Parece que só nós dois é que jogamos isto! :-D

redice
22-05-2008, 19:03
Parece que só nós dois é que jogamos isto! :-D

Enganas-te...

Temos que jogar mesenga, à quanto tempo...

mesenga
22-05-2008, 22:35
Enganas-te...

Temos que jogar mesenga, à quanto tempo...

Quando quiseres... Já sabes, se me vires online... ;)

Como tu és um dos maiores entusiastas pelo jogo, tinha esperança que criasses a Liga que se falou no torneio! ;)
Acho que és a pessoa ideal para isso, entusiasta, responsável e gostas do jogo... ;)

Gaminger
22-05-2008, 23:40
Ya, se tiveres interesse já sabes. Crias um tópico com o título "[Online] 1ª Liga de Mario Strikers Charged Football" evais apontando os resultados dos jogos. Isso punha a leaderboard a meixer.

redice
23-05-2008, 20:43
ya, mas hoje não me parece... eu só cheguei agora a casa, e acho que já é tarde para fazer isso... mas se voçês entenderem que deva ainda hoje eu faço, o unico problema é que não vejo muita gente interessada no jogo...

mesenga
24-05-2008, 01:09
ya, mas hoje não me parece... eu só cheguei agora a casa, e acho que já é tarde para fazer isso... mas se voçês entenderem que deva ainda hoje eu faço, o unico problema é que não vejo muita gente interessada no jogo...

Pergunta se estão interessados: manda PM para coolmaster, tigas, dazkarieh, gaminger, bixtre, vjoe, anfite, etc. etc... De certeza encontra-se oito para jogar! ;)
Se quiseres eu mando.

P.s.: Desculpa não ter aceite hoje, mas estava a jogar o torneio de mario Kart!

Gaminger
01-06-2008, 16:28
Em honra dos bons velhos tempos (o verão passado, quando eu fiz o primeiro torneio) eu e o tigas juntamo-nos para uma sessão épica de Mario Strikers. E é que de facto... foram jogos épicos, incríveis, renhidos, extremamente divertido. Eu acho que nunca me diverti tanto a jogar este jogo dês do verão passado, foi simplesmente lindo.

Eu além de ter aqui os resultados tirei fotos a todos os jogos (ou seja, com as % de posse de bola e isso tudo):

6-5 Ele (http://img169.imageshack.us/img169/3345/m1g1wk1.jpg)
5-3 Ele (http://img261.imageshack.us/img261/545/m1g2zn9.jpg)

3-1 Ele (http://img412.imageshack.us/img412/5716/m2g1wu5.jpg)
4-1 Ele (http://img112.imageshack.us/img112/6513/m2g2px2.jpg)

5-4 Ele (http://img78.imageshack.us/img78/1429/m3g1kj5.jpg)
4-3 Ele (http://img258.imageshack.us/img258/7105/m3g2um6.jpg)

5-1 Ele (http://img440.imageshack.us/img440/7563/m4g1bx2.jpg)
4-1 Ele (http://img261.imageshack.us/img261/4650/m4g2ay7.jpg)

9-4 Ele (http://img102.imageshack.us/img102/5105/m5g1yp8.jpg)
4-5 Eu (http://img131.imageshack.us/img131/2844/m5g2jj8.jpg)
2-4 Eu (http://img238.imageshack.us/img238/5972/hpim6319iz8.jpg)

tiagoTZ
01-06-2008, 16:39
Sim, grandes jogos Gaminger! Acredita que tive grande uma sensação de nostalgia.:D
No Verão passado era todos os dias isto, este ano já sabes com que jogo nos vamos entreter!

Gaminger
01-06-2008, 16:47
Mal posso esperar por uns encontros épicos de Smash contigo meu amigo ^^.

mesenga
02-06-2008, 11:57
Toca a fazer um mini-torneio dis to que "NÓS" também queremos brincar! :P

Gaminger
02-06-2008, 14:20
O meu estágio começou hoje e posso-te dizer que é complicado. Eu vou ver se organizo um mini-torneio esta semana...

redice
02-06-2008, 19:05
Fixe!
As minhas aulas acabam esta sexta( depois ainda tnh exames) mas to mais livre!

Peras92
03-06-2008, 21:16
Organizem lá o mini-torneio, quero brincar e ver como é aqui o pessoal a jogar xD

Dazkarieh
03-06-2008, 21:56
Organizem lá o mini-torneio, quero brincar e ver como é aqui o pessoal a jogar xD

Nem sabes o que te espera... ;)

De qualquer forma, é mesmo isso... eu ando com uma fome de Strikers que não vos passa pela cabeça :D

redice
03-06-2008, 22:03
Nem sabes o que te espera... ;)

De qualquer forma, é mesmo isso... eu ando com uma fome de Strikers que não vos passa pela cabeça :D

Quando quiseres Daz, eu dou-te a refeição .:D

Dazkarieh
03-06-2008, 22:11
Quando quiseres Daz, eu dou-te a refeição .:D

Fica combinado... sexta já tou em Manchester e do fim de semana não passa!

Tens é de me deixar jogar pelo menos 2 ou 3 jogos no series, nem que seja para me lembrar como se faz o deke e remate... :x2:

redice
03-06-2008, 22:26
Fica combinado... sexta já tou em Manchester e do fim de semana não passa!

Tens é de me deixar jogar pelo menos 2 ou 3 jogos no series, nem que seja para me lembrar como se faz o deke e remate... :x2:

Como queiras ;)

Eu tb não tenho jogado, tenho que treinar...

Gaminger
11-06-2008, 19:19
Gaminger X redice

8-3
4-5 SD
6-3

Dazkarieh
11-06-2008, 19:23
Gaminger X redice

8-3
4-5 SD
6-3

Esse já não conta, certo??

redice
11-06-2008, 20:57
Esse já não conta, certo??

Certo.
Dazkarieh, queres jogar agora?

CoolMaster
12-06-2008, 23:09
Eu - redice
1 - 11 (que vergonha)
4 - 1
1 - 7

outro: crystal canyon.. bha
Eu - redice
2 - 5
1 - 5

outro:
Eu - redice
7 - 3
2 - 4
5 - 4

redice
12-06-2008, 23:15
Eu - redice
1 - 11 (que vergonha)
4 - 1
1 - 7

outro: crystal canyon.. bha
Eu - redice
2 - 5
1 - 5

outro:
Eu - redice
7 - 3
2 - 4
5 - 4

Foram bons jogos!! ;)

Tenho que jogar mais contigo.

fredgido
12-06-2008, 23:25
Foram bons jogos!! ;)

Tenho que jogar mais contigo.

Tu queres é ganhar!!:lol:

CoolMaster
13-06-2008, 00:08
Tu queres é ganhar!!:lol:

Olha o gajo que perde todos os jogos a falar:P
Ele é mais forte do que eu e já o vi a jogar com varios jogadores diferentes e ele domina-os.. se a mim me tiram algum dos meus 4 o e jogo acabou, não faço nada.. não sou um jogador completo que domine muitos jogadores.

Seja como for ele perdeu um :P

Dazkarieh
14-06-2008, 14:42
Tou online ;)

redice
14-06-2008, 15:05
Tou online ;)

Vou ter contigo.

EDIT:

Eu - Dazkarieh

4 - 7
4 - 5 (SD)

3 - 2
6 - 3

Que jogos mesmo... foram todos espectaculares, é definitivamente para repetir... ;)

Dazkarieh
14-06-2008, 16:42
Jogar contigo é outro asseio... :)

Confesso que a tua equipa secundária me surpreendeu, mas já te apanhei o jogo... para a próxima estou preparado :D

Grandes jogos mesmo :)

Hunter_17
14-06-2008, 17:45
Só por curiosidade... Já alguem daqui do forum foi o Mii/jogador do dia no wi-fi?

Dazkarieh
14-06-2008, 18:54
O tiago_wiifan já foi.

|GunZz45|
17-06-2008, 18:22
Fixe!
As minhas aulas acabam esta sexta( depois ainda tnh exames) mas to mais livre!

É como eu , só que não tenho exames !! :D

Anoni Mus
21-06-2008, 18:04
Anyone for a match? Hoje a noite tou disponivel.

redice
21-06-2008, 18:07
Anyone for a match? Hoje a noite tou disponivel.

O Mario Kart Wii aburreceu-te e agora queres descarregar em alguém? :001:

Hoje à noite não posso!

Dazkarieh
21-06-2008, 18:39
Eu talvez apareça mais daqui a pouco! :)

Anoni Mus
21-06-2008, 19:28
lol, não se se vou descarregar em alguém.
Não jogo MSC há 3 meses!

Vou passear o cao depois vejo se ta alguem online.

Anoni Mus
21-06-2008, 20:17
Perdi com Daz em séries 2-1. Ele é um bom adversário, mas eu ainda sabia jogar bem.
Infelizmente após o primeiro jogo, fiquei com falta de imaginação de outras maneiras de marcar golo, eu gosto de variar, e comecei a baralharme.
Já não sei o timing do deke do boo, nem do chapéu do meio campo, mas de resto estou bem.

Dazkarieh
21-06-2008, 20:45
Perdi com Daz em séries 2-1. Ele é um bom adversário, mas eu ainda sabia jogar bem.
Infelizmente após o primeiro jogo, fiquei com falta de imaginação de outras maneiras de marcar golo, eu gosto de variar, e comecei a baralharme.
Já não sei o timing do deke do boo, nem do chapéu do meio campo, mas de resto estou bem.

Estás bem sim :) Aliás, ganhaste-me o primeiro porque me apanhaste completamente de surpresa depois de estar a ganhar 3 - 0 sem grandes dificuldades... deste a volta a goleaste-me :)

Mas foram excelentes jogos. Pessoalmente, acho que estás a jogar melhor agora que antes :P

Anoni Mus
21-06-2008, 22:12
Pessoalmente, acho que estás a jogar melhor agora que antes :P

Isso é impossivel, quanto muito estou ao mesmo nivel, preciso é de treinar mais o deke do boo.

Dazkarieh
21-06-2008, 22:40
Isso é impossivel, quanto muito estou ao mesmo nivel, preciso é de treinar mais o deke do boo.

Isso nunca resulta. Não sei se reparaste, mas sempre que conseguiste fazer tinha lá um defesa a cortar, mesmo que o guarda redes deixe passar. Quer dizer resultará de vez em quando com certeza, masnão é um método muito eficaz...

Anoni Mus
22-06-2008, 00:09
Isso nunca resulta. Não sei se reparaste, mas sempre que conseguiste fazer tinha lá um defesa a cortar, mesmo que o guarda redes deixe passar. Quer dizer resultará de vez em quando com certeza, masnão é um método muito eficaz...

ya verdade, há quem sabe cortar facilmente. Eu tb sei.

mesenga
23-06-2008, 10:58

Não é? Ainda me lembro das goleadas que te dei às custas disso... :p

Ainda começámos a jogar um destes dias mas a net foi manhosa (acho que o problema foi meu) e a ligação caiu, quando estava 4-3, tu a vencer. Depois voltei a conectar-me mas já estavas busy! :( No entanto estava a ser um bom jogo. Pensei que ía ser goleado, porque para se jogar bem com a Daisy é preciso muito treino...

De qualquer forma quero acabar o nosso jogo logo que possível! ;)

Dazkarieh
23-06-2008, 11:06
Não é? Ainda me lembro das goleadas que te dei às custas disso... :p

Hã?? Nunca me lembro de tu usares essa técnica. Nunca mesmo...

Não estarás a referir-te ao deke dos teus boos?? Esses sim irritavam-me solenemente >(

De qualquer forma... goleadas?????? :-D Quem ler isso pensa que é verdade... :x2:

Ainda começámos a jogar um destes dias mas a net foi manhosa (acho que o problema foi meu) e a ligação caiu, quando estava 4-3, tu a vencer. Depois voltei a conectar-me mas já estavas busy! :( No entanto estava a ser um bom jogo. Pensei que ía ser goleado, porque para se jogar bem com a Daisy é preciso muito treino...

De qualquer forma quero acabar o nosso jogo logo que possível! ;)

Não sabia que tinhas caído. Tentei convidar de novo logo a seguir e estavas como busy. Pensei que tivesses ido para o series e fui também.

Mas é mesmo isso. Quero acabar isso :D

mesenga
23-06-2008, 11:08
Acho que houve um mal-entendido. Eu refería-me ao deke do Boo. :p

Eu sabia que tu gostavas desses! :D

Então aconteceu-te o mesmo que a mim, pois eu estava online a tentar convidar-te e aparecias sempre busy. Logo que possas realizamos o jogo. Estava a ser bastante interessante...

Quanto às goleadas, só me lembro de te dar uma nas primeiras vezes que jogámos, em que marquei 5 ou mais golos com o deke do Boo! :p Bons tempos! ;) Como eu gosto de relembrar as coisas boas, já transformei uma goleadas em várias! :-D

Dazkarieh
23-06-2008, 11:13
Acho que houve um mal-entendido. Eu refería-me ao deke do Boo. :p

Mas ao que ele se estava a referir era aos chapéus ao guarda-redes ;) Esses são muito fáceis de cortar. O deke desde que ele chegue à baliza é infalível.

mesenga
23-06-2008, 11:19
Mas ao que ele se estava a referir era aos chapéus ao guarda-redes ;) Esses são muito fáceis de cortar. O deke desde que ele chegue à baliza é infalível.

Verdade. Mas para quem joga com a Daisy, Waluigi ou mesmo outras personagens, o chapéu é optimo para variar um pouco o estilo do jogo. Então em equipas com a daisy, Waluigi, Diddy, peach, torna-se mesmo essencial para confundir o adversário.

Dazkarieh
23-06-2008, 11:25
Quanto às goleadas, só me lembro de te dar uma nas primeiras vezes que jogámos, em que marquei 5 ou mais golos com o deke do Boo! :p Bons tempos! ;) Como eu gosto de relembrar as coisas boas, já transformei uma goleadas em várias! :-D

Goleada de ti só me lembro mesmo da primeira vez que joguei contigo. Lembro-me perfeitamente: eu MUITAAAA noob (tinha o jogo há dois ou três dias), apanhei o gajo que tava em primeiro no ranking (não fazia quem era), ganhei-lhe um dos 3 jogos e vim aqui dizer mal dele :D LOL E eras tu. É claro que depois de te ter ganho o segundo da série goleaste-me 8-1 no terceiro...

Pá, eu é assim: tenho tido muito pouco tempo para jogar e tenho muito jogo por aqui... tenho jogado Mario Kart qb, sexta vem o SSBB que pode mudar alguma coisa, mas Strikers continua a ser o meu grande vicio online...

mesenga
23-06-2008, 11:38
Pois foi, lembro-me bem disso. :) Mas não penses que, lá por não seres mais noob, não levas goleada na mesma. !:D basta que voltes a entrar em campo contra mim! :-D
[/provocative mode]

Dazkarieh
23-06-2008, 11:41
Hoje à noite podemos tirar as teimas??? :D [/chalenge mode]

vjoe
23-06-2008, 12:31
Penso que a melhor forma de determinar qual dos dois é o melhor seja ver quem perde por menos contra mim. :D

Anoni Mus
23-06-2008, 13:17
Hoje à noite vamos todos pa lá e jogamos uns contra os outros :)

vjoe
23-06-2008, 13:30
Combinado. Lá pelas 23h ponho-me online. :)

Dazkarieh
23-06-2008, 13:43
Uii!!! Brutal!!

Por mim siga :D

Pode ser aí a partir das 22??

mesenga
23-06-2008, 14:07
Por mim também devo estar lá! :D 22h não era pior... ;)

vjoe
23-06-2008, 14:14
Eu vou assim que a TV estiver livre. :P

mesenga
23-06-2008, 14:25
Bem bem, era fazer disto um mini-torneio com jogos de todos contra todos! ;)

Dazkarieh
23-06-2008, 15:18
Tou in :D

Gaminger
23-06-2008, 15:30
Mini-torneio vem aí :).

Anoni Mus
23-06-2008, 19:57
Gaminger vamos ver se é hoje que jogo contra ti pela primeira vez!

EDIT: omg tenho treinos de cod4 às 21:30 :S Vou ver se pelo menos às 23:00 já estou livre, espero que ainda haja gente as 00:00

Dazkarieh
23-06-2008, 21:30
Tou online ;)

redice
23-06-2008, 22:21
Vou agora pra lá, alguem on?

To a ve ro pessoal com pica de jogar...:rolleyes:

Dazkarieh
23-06-2008, 22:39
Vou agora pra lá, alguem on?

To a ve ro pessoal com pica de jogar...:rolleyes:

Opá, acorda!!!

Tou-te a convidar há 15 minutos...

redice
23-06-2008, 23:00
Opá, acorda!!!

Tou-te a convidar há 15 minutos...

:D desculpa lá...

Bons jogos, apesar de tarmos ambos sem os nossos capitães, nem me lembro dos resultados :p mas sei que ganhei o 1º e o 3º ! ;)

vjoe
23-06-2008, 23:25
Vou agora jogar. Ainda lá estão? :)

redice
23-06-2008, 23:25
Vou agora jogar. Ainda lá estão? :)

Eu estou. Convida ;)

Eu - Vjoe

9-7
9-12
8-6

Perdi...:(

Anoni Mus
24-06-2008, 00:42
Alguem ta?

mesenga
24-06-2008, 00:55
Acabei de derrotar o 3º classificado no rank. Depois de perder 9-2 no 1º jogo, ganhei 5-3 e 7-1. Nada mal! :D Go Daisy! ;)

De seguida apanhei um "velho" adversário, C.CORDIAL, que me costuma dar grandes dores de cabeça para levar de vencida. O gajo estava con um registo excelente de 55v-4d. Mas ontem estive em grande e venci 2-1. :p Go Daisy, go...

Desculpem lá não ter aparecido mais cedo, mas tive visitas em casa. :( Esta semana lembraram-se de aparecer todos...

redice
26-06-2008, 23:08
eu - daz
7-8
9-12
6-7

Como sempre... jogar com o Dazkarieh= grandes jogos

to a escrever na wii, vou voltar agora para o mscf online, alguém tá?

Dazkarieh
26-06-2008, 23:43
eu - daz
7-8
9-12
6-7

Como sempre... jogar com o Dazkarieh= grandes jogos

to a escrever na wii, vou voltar agora para o mscf online, alguém tá?

E desta vez senti que foste mesmo superior. Da última vez tinha-me corrido bem... agora foi a ti. Quero-te apanhar no torneio... :D

vjoe
27-06-2008, 00:08
Alguém para uns amigáveis? :)

Anoni Mus
27-06-2008, 00:50
Eu.

Eu vs Cleanmind

7-5, 7-4 ou 8-6 (n me lembro)

10-9 sd

O ultimo jogo tive mal, comecei a ficar sem imaginação para a minha variação de marcar e fuime abaixo, lá para o fim recuperei e marquei para o 9-9 no ultimo segundo, depois no sd tive sorte, ele mandou uma ao poste.

Marcaste um golo que nunca tinha visto na vida, o chapeuzinho lá a frente. lol

Eu vs mesenga ( velhos tempos hein!)

7-9
1-2 sd

Comecei fraquito porque tava com falta de imaginação devido ao jogo com cleanmind, mas rapidamente voltei a subir a moral, grandes jogos, muito equilibrados.

No segundo jogo foram precisos 3 minutos e meio apra haver um golo, os remates nucna entravam. Fomos a sd 1-1 e acabaste por marcar. Tinhamos ambos uma defesa muito boa, tinha semrpe um defesa a guardar os truques da tua daisy.

CoolMaster
27-06-2008, 01:48
Eu - cleanmind
4 - 9
6 - 7

Já não posso ver Dk's a frente hoje:P

mesenga
27-06-2008, 12:07
Eu vs mesenga ( velhos tempos hein!)

7-9
1-2 sd

Comecei fraquito porque tava com falta de imaginação devido ao jogo com cleanmind, mas rapidamente voltei a subir a moral, grandes jogos, muito equilibrados.

No segundo jogo foram precisos 3 minutos e meio apra haver um golo, os remates nucna entravam. Fomos a sd 1-1 e acabaste por marcar. Tinhamos ambos uma defesa muito boa, tinha semrpe um defesa a guardar os truques da tua daisy.

Verdade! :p Como sempre, jogos muito equilibrados! :P

Aquele segundo jogo foi um jogo de nervos! dava a sensação de que quem fizesse um golo ganhava a partida! :D Depois voltaste a convidar e eu aceitei, mas a ~conexão não foi feita! :( Mas teremos mais oportunidades... :D

redice
27-06-2008, 13:42
E desta vez senti que foste mesmo superior. Da última vez tinha-me corrido bem... agora foi a ti. Quero-te apanhar no torneio... :D

Eu também te quero apanhar !!!
quando é que vais estar on hoje?
Quero jogar contra ti mesenga...
Voçês costumam ir pa lá que horas?

vjoe
27-06-2008, 14:01
Queres ir jogar redice? :)

redice
27-06-2008, 14:42
Queres ir jogar redice? :)

Vou agora para lá!

vjoe
30-06-2008, 14:19
Se alguém quiser jogar hoje, estou disponível.

redice
30-06-2008, 14:23
Se alguém quiser jogar hoje, estou disponível.

Queres jogar uns amigáveis agora?

vjoe
30-06-2008, 22:13
Strikers anyone?

redice
01-07-2008, 17:28
Daz, não te esqueceste do nosso duelo pois não?

Quando podes?
Estou ansioso... :004:

Dazkarieh
01-07-2008, 18:45
Daz, não te esqueceste do nosso duelo pois não?

Quando podes?
Estou ansioso... :004:

Não mesmo...

Podes às 18:30? Depois disso só lá para as 20.

EDIT: Resultado do duelo :D

Dazkarieh - Redice
7 - 5
4 - 3

Como sempre... que jogões... Os nossos estilos de jogo encaixam de uma forma que é sempre brutal este confronto...

redice
01-07-2008, 18:47
Não mesmo...

Podes às 18:30? Depois disso só lá para as 20.

EDIT: Resultado do duelo :D

Dazkarieh - Redice
7 - 5
4 - 3

Como sempre... que jogões... Os nossos estilos de jogo encaixam de uma forma que é sempre brutal este confronto...

Pois, o resultado é que não encaixou bem com o que eu esperava...:paranoid:

Grandes jogos!:D

vjoe
01-07-2008, 23:25
Strikers, alguém?

Gaminger
02-07-2008, 23:57
Me against vjoe:

5-4 Eu
4-3 Eu
1-0 Eu
3-1 Eu

Deve ter sido à melhor de sete pois ganhei 4 e ganhei a série. Além disso estava em situação de visitante e foi na Bowser Stadium. Equipas foram:

Eu: Daisy@Birdo+2xBoo
Vjoe: WLuigi@DB+2xBoo

Muito zpam ali, muito jogo psicológico, foi giro e finalmente ganhei-lhe uma vez merecidamente.

vjoe
03-07-2008, 10:16
Apesar de ter falhado muita coisa - não conseguia acertar com os chips e instant chips, o Gaminger teve bastante mérito na forma como defendeu. No segundo e terceiro jogos fiz uma abordagem totalmente diferente, com um estilo de jogo focado em lobs, experimentando uma técnica que seguramente irei aprofundar.

Foram jogos muito renhidos, sendo que na minha opinião, o factor determinante residiu nos chips e instant chips do Gaminger que não consegui defender.

Gaminger
03-07-2008, 11:22
Eu quero melhorar o meu jogo psicológico... acho que jogar tão abertamente como eu ás vezes jogo é um problema. É muito óbvio o que quero fazer ás vezes... foi isso que aprendi no jogo contra o Jigga (co-leader dos EF). Ele nunca tentava marcar golo sem ter a certeza que eu não ia conseguir defender. Criava as abeerturas necessárias e deixava-me a pensar se ele ia passar para o Mole ou para o WLuigi, e raramente eu tinha razão.

Anoni Mus
04-07-2008, 01:11
Eu vs vjoe

4-3 sd
5-7
5-4 sd

Eu vs fredgido

9-3
8-0 Isto não é MK :P

eu vs Daz

4-3
2-5
3-6

eu vs Mesenga

5-1
5-6
5-1

5-1
1-3
2-3

No jogo contra dakerieh e o primeiro contra mesenga senti que tava quase igual ou a jogar igual ao que jogava antigamente. No ultimo contra mesenga já senti um pouco saturação de jogar, daí ter marcado menos golos.

no jogo contra Daz, o meu birdo não fez nada e tomei a decisão de o tirar da equipa. Contra o mesenga pus o Dk, ja que resultava muito bem no Daz que em 3 remates fez 3-0.
Meu Dk safou-se bem.
No segundo contra mesenga usei daisy e em vez de birdo pus hammer bros, que quase não existiu no jogo.

Uma cena engraçada que reparei é que quem consegue prever e aprender os meus movimentos mais rapidamente são os jogadores mais velhos (daz e mesenga), será só coincidência?

Agora não sei o que vou fazer :/ Talvez ponha um médio, ou só use leves, perto da baliza eles são eficazes.

Quase todos os jogos foram no bowser stadium.

Queria jogar contra redice, mas ele bazou e contra o Tigas não me apeteceu ficar à espera, para além que tou saturado, e eu gosto de variar na maneira de marcar.

mesenga
04-07-2008, 01:52
No jogo contra dakerieh e o primeiro contra mesenga senti que tava quase igual ou a jogar igual ao que jogava antigamente. No ultimo contra mesenga já senti um pouco saturação de jogar, daí ter marcado menos golos.

no jogo contra Daz, o meu birdo não fez nada e tomei a decisão de o tirar da equipa. Contra o mesenga pus o Dk, ja que resultava muito bem no Daz que em 3 remates fez 3-0.
Meu Dk safou-se bem.
No segundo contra mesenga usei daisy e em vez de birdo pus hammer bros, que quase não existiu no jogo.

Uma cena engraçada que reparei é que quem consegue prever e aprender os meus movimentos mais rapidamente são os jogadores mais velhos (daz e mesenga), será só coincidência?
`
Pá, não é por acaso que detesto o DK. Um gajo unha-se e desunha-se ali para fazer um golo e o macaco é cada tiro cada melro... Um gajo para ganhar tem de jogar 50% melhor do que o adversário, fónix...

Contra o Dk a minha fórmula é deixar o jogar bonito de lado e jogar de igual para igual...

Anoni Mus
04-07-2008, 04:32
`
Pá, não é por acaso que detesto o DK. Um gajo unha-se e desunha-se ali para fazer um golo e o macaco é cada tiro cada melro... Um gajo para ganhar tem de jogar 50% melhor do que o adversário, fónix...

Contra o Dk a minha fórmula é deixar o jogar bonito de lado e jogar de igual para igual...

Que exagero, mas tens razão, o Dk marca demasiados golos. Parece injusto.

Já agora o resultado do nosso último jogo.

6-5 sd eu
8-5 eu

Usei DK :P

Por acaso Dk e Bowser foram as minhas primeiras escolhas no msc, ninguem me pode acusar de roubar :P

Dazkerieh desafio-te um jogo contra mim sem usares DK, podes usar Petey ou Bowser, aceitas?

Dazkarieh
04-07-2008, 09:52
`

Deixa-te de tretas e vê se respondes quando falo contigo no MSN pa ir jogar :p

O Donkey Kong é igual à Petey. Sinceramente, em termos de eficácia, consigo ter maior com jogadores médios (Luigi, Mario, Shy Guy, etc...) do que com o DK

Gaminger
04-07-2008, 10:30
Iguais não são. Eu também te digo uma coisa: oiço muitas vezes dizer que a probabilidade de um remate com bola branca entrar é maior com o Bowser, mas outras vezes oiço isso do DK e ás vezes da Petey. Não sei dizer. Mas pessoalmente é igual. São personagens fortes, dedicadas aos remates. A diferença para mim é mais o especial de cada um.

O jigga dos EF a jogar comigo usou uma vez o bowser duma forma extremamente curiosa. Ele peganava nele e queimava todos os meus jogadores, o Bowser foi bastante útil portanto. Outra situação é a Petey que consegue impedir que lhe atingam carapaças e as nossas próprias personagens. Agora o para mim mais útil é o do DK. Aquele especial abre o espaço para ele poder carregar a bola e rematar à vontade.

mesenga
04-07-2008, 10:36
Deixa-te de tretas e vê se respondes quando falo contigo no MSN pa ir jogar :p

O Donkey Kong é igual à Petey. Sinceramente, em termos de eficácia, consigo ter maior com jogadores médios (Luigi, Mario, Shy Guy, etc...) do que com o DK

Eu respondi, não recebeste? Disse-te que estava a fazer os treinos de MArio Kart :p! Mas também estou curioso em jogar contra ti! ;) Logo à noite tenho a sala por minha conta, é só convidarem! :D

Dazkarieh
04-07-2008, 10:54
Iguais não são. Eu também te digo uma coisa: oiço muitas vezes dizer que a probabilidade de um remate com bola branca entrar é maior com o Bowser, mas outras vezes oiço isso do DK e ás vezes da Petey. Não sei dizer. Mas pessoalmente é igual. São personagens fortes, dedicadas aos remates. A diferença para mim é mais o especial de cada um.

Quando disse iguais, foi em termos de eficácia remate/golo, Poderão variar, mas muito pouco mesmo. São os que têm remate mais forte... mas por isso mesmo menos controlável. Mais uma vez, afirmo sem quaisquer dúvidas que tenho mais eficácia com personagens de médio porte...

O jigga dos EF a jogar comigo usou uma vez o bowser duma forma extremamente curiosa. Ele peganava nele e queimava todos os meus jogadores, o Bowser foi bastante útil portanto.

Joguei uma vez com o EF que até me marcou um golo daqueles de passar a bola por trás do GK com o Bowser... embora o tenha deixado fazer apenas para ver o efeito...

Eles são muito habilidosos, ninguém mete em causa. E falando em termos futebolísticos... a pressão está do lado deles ;)

Eu respondi, não recebeste? Disse-te que estava a fazer os treinos de MArio Kart :p! Mas também estou curioso em jogar contra ti! ;) Logo à noite tenho a sala por minha conta, é só convidarem! :D

Não recebi. Mas calculei porque o Gaminger disse-me. Logo por volta da 21 não escapas ;)

Já agora... sinto falta de alguns regulares... refiro-me ao Minar, ao Biu (com quem nunca joguei, apesar de inumeras trocas de PM a combinar nunca encontrámos um horário compatível), ao Ne_Nintendofan. Com certeza ficaríamos ainda com mais opções para o clã e seriam mais os momentos de diversão.

Gaminger
04-07-2008, 10:57
Eles desapareceram, não sei o que aconteceu...

mesenga
04-07-2008, 11:17
O Donkey Kong é igual à Petey. Sinceramente, em termos de eficácia, consigo ter maior com jogadores médios (Luigi, Mario, Shy Guy, etc...) do que com o DK.
Quando disse iguais, foi em termos de eficácia remate/golo, Poderão variar, mas muito pouco mesmo. São os que têm remate mais forte... mas por isso mesmo menos controlável. Mais uma vez, afirmo sem quaisquer dúvidas que tenho mais eficácia com personagens de médio porte...

Desculpa mas não concordo. nenhum dos ditos de grande porte (Bowser e Petey) tem a eficácia que o Dk tem em bolas aéreas! Basta meter uma bola branca pelo ar no DK e a probabilidade de ser golo é muito elevada graças à sua elevação. Depois o Dk tem o melhor Deke dos 3, na minha opinião...

Isso que dizes dos personagens de médio porte não anda longe da verdade, no entanto não têm metade da capacidade defensiva de DK's, Petey's e mesmo Bowser's...

Anoni Mus
04-07-2008, 11:17

O jigga dos EF a jogar comigo usou uma vez o bowser duma forma extremamente curiosa. Ele peganava nele e queimava todos os meus jogadores, o Bowser foi bastante útil portanto. Outra situação é a Petey que consegue impedir que lhe atingam carapaças e as nossas próprias personagens. Agora o para mim mais útil é o do DK. Aquele especial abre o espaço para ele poder carregar a bola e rematar à vontade.

Mas epá eu já tive como titular o bowser, na altura até jogava bem, mas principalmente bolas rasteiras era dificil marcar com bowser. De bolas altas os golos de cabeça do bowser era quase sempre golo. Mas acho que DK tem muito mais eficácia, aliás o Petey foi/é a minha equipa secundária e acho que tem mais eficácia que o bowser, mas menos que o DK.

Ou então é tudo psicológico.
às vezes vejo luigi's e shy guy's a marcarem cada remate cada golo.

Mesenga, deke do DK melhor? Não concordo, acho o do Bowser um pouco melhor visto andar ligeiramente para o lado que escolhes. E o do petey é igual ao do DK.

mesenga
04-07-2008, 11:22
Mesenga, deke do DK melhor? Não concordo, acho o do Bowser um pouco melhor visto andar ligeiramente para o lado que escolhes. E o do petey é igual ao do DK.

Quando falei em deke, estava a referir-me sem bola! :p à "rasteira", portanto. Não sei bem como lhe chamar...

E olha que o deke do Petey não é igual ao do DK, é mais demorado e mais lento a recuperar que o do macaco...

Dazkarieh
04-07-2008, 11:26
Desculpa mas não concordo. nenhum dos ditos de grande porte (Bowser e Petey) tem a eficácia que o Dk tem em bolas aéreas! Basta meter uma bola branca pelo ar no DK e a probabilidade de ser golo é muito elevada graças à sua elevação. Depois o Dk tem o melhor Deke dos 3, na minha opinião...

Tens razão e não tens razão :p O que tu queres dizer (e com razão :D ) é que é mais difícil cortar as bolas ao DK. Sim é verdade. Agora em termos de eficácia aérea (partindo do princípio que ninguém corta a bola...), é maior na Petey. Falo apenas destes dois pois são as personagens com que tenho mais experiência.

Mais uma vez, isto são as minhas percepções, e como o Anoni Mus disse, isto deve ser mais psicológico que outra coisa... :P

Isso que dizes dos personagens de médio porte não anda longe da verdade, no entanto não têm metade da capacidade defensiva de DK's, Petey's e mesmo Bowser's...

Claro... tudo tem vantagens e desvantagens :) Estava apenas a referir-me à eficácia nos remates.

Aliás, acho mesmo que 80% da beleza deste jogo se deve ao equilibrio que conseguiram criar...

Anoni Mus
04-07-2008, 11:27
Sem bola, talvez o do DK seja melhor.

Anoni Mus
04-07-2008, 17:42
Alguem tá para uma partida? Estou livre até ás 21:30

Redice eu aceito teu desafio, bora lá quando puderes, não jogo contra ti há mt.

mesenga
04-07-2008, 19:08
Alguem tá para uma partida? Estou livre até ás 21:30

Redice eu aceito teu desafio, bora lá quando puderes, não jogo contra ti há mt.

Provavelmente estarei disponível. Quero desforra de alguns resultados de ontem... :P Nestes não te queixaste de falta de sorte! :p

Anoni Mus
04-07-2008, 19:10
Provavelmente estarei disponível. Quero desforra de alguns resultados de ontem... :P Nestes não te queixaste de falta de sorte! :p

lol.
Uma das cenas que prefiro em MSC é que existe menos factor sorte.
Os fps, estratégia e rpg são os melhores porque quase nada factor sorte têm.

Tou online há já algum tempo, para ver se vem alguém.

redice
04-07-2008, 19:16
Agora eu e o fred tamos no Brawl... ele é que tem o jogo e eu é que ganho!!!:D

Dazkarieh
04-07-2008, 19:44
Vou agora para lá ;) Apareçam e comuniquem no MSN.

Anoni Mus
04-07-2008, 19:47
Eu tou la desde as 18:00

Anoni Mus
04-07-2008, 20:14
Eu vs Daz

7-4
6-4

:D

Joguei muito bem.

Dazkarieh
04-07-2008, 20:16
Eu vs Daz

7-4
6-4

:D

Joguei muito bem.

LOLOL

Oh Anoni Mus... tu já jogaste contra mim antes... achas mesmo que estava a fazer o meu jogo normal???

Alguma vez me viste a fazer chips??

Anoni Mus
04-07-2008, 20:32
6-9 (omg rematou 13 e marcou 9, era quase remate golo)
5-3
4-6

Dazkarieh
04-07-2008, 20:33
6-9 (omg rematou 13 e marcou 9, era quase remate golo)
5-3
4-6

Vais meter aqui os resultados de todos estes treinos?? :D OK..

Yep, nesse jogo fomes ambos eficazes... eu com 13 remates to com 8 :)

redice
04-07-2008, 20:45
vou agora jogar... alguém está lá?

Ps: tou sem pc, por isso agora só posto pela wii.

Anoni Mus
04-07-2008, 20:58
Não anotei um dos jogos, aquele que levei rape.
Tava com uma team inventada e o koopa n fez nada, ou seja tava quase com 3, ainda pensei em desligar, mas deixei andar.

Vou por todos os resultados juntos.

Eu vs Daz

7-4
6-4

6-9
5-3
4-6

6-1
3-4 (tava a levar 4-0 e recupereri pa 4-3, mas deixaste de jogar a sério)
5-6
Este ultimo foi o mais equilibrado.

Dazkarieh
04-07-2008, 23:23
Tive agora excelentes treinos com o mesenga :)

Ele está a jogar muito melhor que antes com qualquer uma das duas equipas que usou contra mim!

Anoni Mus
05-07-2008, 00:14

Ele está a jogar muito melhor que antes com qualquer uma das duas equipas que usou contra mim!

Tenho de ver isso.
Alguem quer jogar daqui uns 40 min?

Dazkarieh
05-07-2008, 00:15
Epá, terminei agora. Já estava a saturar o meu jogo... as coisas já não fluiam. Ainda tive a jogar com o Redice. Ele acho que continua lá portanto joga com ele.

Anoni Mus
05-07-2008, 00:16
Agora tou numa pcw. Lá para a 1 da manha espero que ainda haja alguém.

Já que o nosso nível está tão equilibrado, propunha que na próxima war, se houvesse por exemplo 10 candidatos, faziamos o mini torneio entre nós, onde todos jogavam contra todos, os 5 melhores iam.
Tinham de ser do clan claro.

Dispacheime vou jogar agora.

R.Marquez
05-07-2008, 00:32
Ola... para comecar, meu nick eh Rapha Marquez no Mario Striker, sou do Brasil, São Paulo.

Gostaria de saber, qual os requisitos para poder entrar no ranking, e jogar com vcs, se ha possibilidade de jogarmos, msmo eu sendo do brazil, minha internet eh boa, creio q nao teriamos problemas com lag, acho eu.

Obrigado pela atencao.

Anoni Mus
05-07-2008, 00:46
Bem vindo ao forum.

Em primeiro lugar, espero que tenciones ser activo. Depois por rank queres dizer clan certo?

Entao a primeira coisa que fazes e por o teu fc de msc, na thread apropriada, depois adicionas os jogadores mais activos (ve quem postou nesta thread por exemplo,) e pedes para te adicionar.
Nao sou lider do clan, mas deduzo que para entrares no clan, tens de fazer uns jogos amigaveis contra nos, ter bom ping e de preferencia jogar relativamente bem.

Cumps

(wii post, n tenho paciencia para acentos)

Dazkarieh
05-07-2008, 00:47
Ola... para comecar, meu nick eh Rapha Marquez no Mario Striker, sou do Brasil, São Paulo.

Gostaria de saber, qual os requisitos para poder entrar no ranking, e jogar com vcs, se ha possibilidade de jogarmos, msmo eu sendo do brazil, minha internet eh boa, creio q nao teriamos problemas com lag, acho eu.

Obrigado pela atencao.

Ora viva :)

Os requisitos é colocares o teu friend code na thread de friend codes, adicionares pessoal (manda PM a avisar) e começar a jogar.

Depois se vê o lag... :) Em princípio não haverá problema pois o online do Mario Strikers é bom, mas depois vê-se.

Anoni Mus
05-07-2008, 00:58
Ninguem ta pa jogar?
Que seca, n tenho sono.

mesenga
05-07-2008, 01:39

Perdi a maior parte dos jogos... Até posso ter evoluído, mas tu estás muito melhor. Tens um shy guy muito evoluído...Esse macaco é que já me chateia, só me ganham com ele. :(

R.Marquez
05-07-2008, 01:40
Anoni Mus...

vamos jogar... me adiciona no messenger para conversarmos, farufino_7@hotmail.com

obrigado

Anoni Mus
05-07-2008, 01:40
Perdi a maior parte dos jogos... Até posso ter evoluído, mas tu estás muito melhor. Tens um shy guy muito evoluído...Esse macaco é que já me chateia, só me ganham com ele. :(

Mesenga vai um?

ok R.Marquez. Já adicionaste meu fc?

mesenga
05-07-2008, 01:41
Mesenga vai um?

Já tens aí com quem jogar. Eu tenho de acordar cedo amanhã e já devo umas horas à cama :(

redice
05-07-2008, 11:35
Pensava que no mario strikers só se podia jogar dentro do continente... tu estás cá ou no brasil?

Anoni Mus
05-07-2008, 16:01
ya foi isso que descobri.
Lamento R.Marquez não dá. Por isso é que n conseguias adicionar meu fc, nem eu o teu.

Jogo de ontem
Eu vs Tigas (pensavas que não postava :P, eu posto tudo, quer perca quer ganha)

5-3
4-3

Tiago_wiifan a tua outra equipa para mim era muito mais difícil, ou então não tavas a jogar assério.

tiagoTZ
05-07-2008, 16:40
ya foi isso que descobri.
Lamento R.Marquez não dá. Por isso é que n conseguias adicionar meu fc, nem eu o teu.

Jogo de ontem
Eu vs Tigas (pensavas que não postava :P, eu posto tudo, quer perca quer ganha)

5-3
4-3

Tiago_wiifan a tua outra equipa para mim era muito mais difícil, ou então não tavas a jogar assério.

Eu quero lá saber se tu postas ou deixas de postar, e eu é que sei as equipas que uso, não preciso de conselhos teus, se ainda fosse um conselho dum Dazkarieh ou dum Vjoe...

Estranho é que já te vi falar da eficácia dos outros, já te vi a postar os remates que cada um fez, desta vez não o fizeste... se calhar não te dava muito jeito.

E para achares a minha outra equipa (nem sei qual é que estás a falar) muito mais díficil, é porque deves ter achado esta fácil, para quem esteve a perder quase todo o jogo e marcou dois golos nos últimos segundos e que no segundo jogo teve uma sorte descomunal é obra!

Anoni Mus
05-07-2008, 16:57
Eu quero lá saber se tu postas ou deixas de postar, e eu é que sei as equipas que uso, não preciso de conselhos teus, se ainda fosse um conselho dum Dazkarieh ou dum Vjoe...

Estranho é que já te vi falar da eficácia dos outros, já te vi a postar os remates que cada um fez, desta vez não o fizeste... se calhar não te dava muito jeito.

E para achares a minha outra equipa (nem sei qual é que estás a falar) muito mais díficil, é porque deves ter achado esta fácil, para quem esteve a perder quase todo o jogo e marcou dois golos nos últimos segundos e que no segundo jogo teve uma sorte descomunal é obra!

Fds mal perder.

Raramente posto os remates das pessoas nem falo da eficácia pois sei que as vezes remata-se e nunca se marca, outras vezes o contrário, postei no caso do meu jogo contra Dazkareieh porque achei interessante, marcava em todos os remates, e se não marcava era na recarga.
O que tu pensas de mim é-me indiferente, mas faltar ao respeito já é demais.

E eu não te aconselhei nada, só te disse que tinha mais dificuldades com a tua outra equipa.

Se calhar a maneira dos meus posts irritam, não se pode tar feliz por ganhar. Então se quiserem passo só a postar os jogos sem nenhum comentário. Enfim...

tiagoTZ
05-07-2008, 17:23
Fds mal perder.

lol

Raramente posto os remates das pessoas nem falo da eficácia pois sei que as vezes remata-se e nunca se marca, outras vezes o contrário, postei no caso do meu jogo contra Dazkareieh porque achei interessante, marcava em todos os remates, e se não marcava era na recarga.
O que tu pensas de mim é-me indiferente, mas faltar ao respeito já é demais.

E eu não te aconsehei nada, só te disse que tinha mais dificuldades com a tua outra equipa.

Sim, e quando postaste esse jogo contra o Dazkarieh, foste tu que tiveste mais eficácia nos remates...

Eu acho é que tu levas isto demasiado a sério e ás vezes usas expressões como "pensavas que não postava :P" que são totalmente infelizes da tua parte.

Anoni Mus
05-07-2008, 17:38
lol

Sim, e quando postaste esse jogo contra o Dazkarieh, foste tu que tiveste mais eficácia nos remates...

Eu acho é que tu levas isto demasiado a sério e ás vezes usas expressões como "pensavas que não postava :P" que são totalmente infelizes da tua parte.
Quanto ao jogo contra o Dazkarieh não sabia que tinha tido mais eficácia, agora fui ler melhor o post dele.

Quanto à minha citação, se calhar foi mal dita, mas tens de compreender, eu ganhei a um dos melhores ou ao melhor da TZ. Se levo isto a sério ou não é comigo, não jogava há muito contra ti, é normal que queria ganhar, mais do que um jogo contra mesenga por exemplo.

Mas mais infeliz foi responderes ao meu comentário que tu próprio chamas infeliz. Se te incomoda ignora.

tiagoTZ
05-07-2008, 17:47
Mas mais infeliz foi responderes ao meu comentário que tu próprio chamas infeliz. Se te incomoda ignora.

Não, eu respondi a todo o teu post...

Dazkarieh, grandes jogos ontem, este sim, dá gosto jogar com ele!

Dazkarieh
05-07-2008, 17:52
Dazkarieh, grandes jogos ontem

Por acaso... :)

Já tava eu a ir-me deitar quando vens tu... Ainda bem que fiquei acordado mais um pouco... :)

Anoni Mus
05-07-2008, 17:53
Sabes que mais? Esta discussão não vai levar a lado nenhum. Nem vale a pena continuar.

Lamento que não gostes de ver os meus posts dos resultados dos jogos. Mas vou continuar a postá-los, seja qual for o meu adversário e o resultado.

Se não gostaste de jogar contra mim e achaste desperdício de tempo, simples, não jogues, fazias disconnect.

redice
05-07-2008, 22:26
Vou agora para lá...apareçam

Anoni Mus
05-07-2008, 22:59
Vou agora para lá...apareçam

:S tou ocupado.
Mas ainda quero fazer o jogo combinado, lá para meia noite se tiveres jogamos.

redice
05-07-2008, 23:29
Xi tanto tempo, fica para amanhã também tou cheio de sono.
Ps: to farto de postar pela wii

mesenga
05-07-2008, 23:35
Quanto ao jogo contra o Dazkarieh não sabia que tinha tido mais eficácia, agora fui ler melhor o post dele.

Quanto à minha citação, se calhar foi mal dita, mas tens de compreender, eu ganhei a um dos melhores ou ao melhor da TZ. Se levo isto a sério ou não é comigo, não jogava há muito contra ti, é normal que queria ganhar, mais do que um jogo contra mesenga por exemplo.

Não havia necessidade de meteres aí o meu nome ao barulho.

Estes gajos ganham-me um joguito e já pensam que são os maiores! :P

Anoni Mus
06-07-2008, 00:15
Não havia necessidade de meteres aí o meu nome ao barulho.

Estes gajos ganham-me um joguito e já pensam que são os maiores! :P

lol, eu disse o teu nome por exemplo por seres uma pessoa contra quem eu jogo muito (agora ja n tanto, mas antes) e ganhar ou perder um jogo contra ti é menos importante.
não te retiro mérito, eu esforço-me por te ganhar.

Vou jogar agora, tas in mesenga?

mesenga
06-07-2008, 00:17
lol, eu disse o teu nome por exemplo por seres uma pessoa contra quem eu jogo muito (agora ja n tanto, mas antes) e ganhar ou perder um jogo contra ti é menos importante.
não te retiro mérito, eu esforço-me por te ganhar.

Vou jogar agora, tas in mesenga?

Sim, bora lá fazer duas! Tou online!

Tigas, não te admires por perder jogos porque este pessoal tem treinado bem e estão a jogar muito... Falo dos que defrontei, Anoni mus, redice, Dazkarieh e Gaminger.

Anoni Mus
06-07-2008, 00:18

ok vou entrar.

Dazkarieh
06-07-2008, 00:23
Tigas, não te admires por perder jogos porque este pessoal tem treinado bem e estão a jogar muito... Falo dos que defrontei, Anoni mus, redice, Dazkarieh e Gaminger.

Isso és só mesmo tu que és um bocado coxo... :205:

mesenga
06-07-2008, 00:30
Isso és só mesmo tu que és um bocado coxo... :205:

Aparece online que eu mostro-te quem é coxo! :boxing_sm

Anoni Mus
06-07-2008, 00:31
Mesenga?

tiagoTZ
06-07-2008, 01:15

Eu disse que estada admirado? Não é a primeira nem a segunda vez que perco com o Anoni mus, não era isso que estava em causa.

Anoni Mus
06-07-2008, 01:53
Eu vs Mesenga

6-1 (eu)
4-2 (ele)
2-1 (eu)

5-4 (ele)
4-3 (ele)

5-4 (eu sd)
5-4 (ele)
5-4 (eu)

7-4 (eu)
5-4 (eu)

6-5 (ele)
6-4 (eu)
4-2 (ele)

4-2 (ele)
8-6 (ele)

Que jogos!! Não gostei de jogar com o meu waluigi antigo. Tentei o bowser para ver se era igual a percentagem de golo, apesar de não ter conseguido rematar muitos, (tava a jogar pior) parece que o bowser é inferior, mas gostava de tentar outra vez, mas agora já estou cansado.

Houve golos curiosos, ah e esqueci-me de referir que fui semrpe eu a escolher estádios, mas simplesmente variei entre todos os classic.

Parece que há uma sequência nos jogos lol. Reparem em quem ganha e quem perde.

mesenga
06-07-2008, 02:47
Que jogos!!

Podes crer! :P Já tinha saudades dos nossoa confrontos! :D

Mudei ligeiramente as minhas equipas e funcionou muito bem, para primeiros jogos que fz com elas! :p

A partir de agora tenho 3 equipa que posso utilizar na boa: Daisy, Petey e Diddy.

Anoni Mus
06-07-2008, 02:57
Pois é jogas muito bem com eles, não sei porque, na teoria um diddy ou peach parece-me bem devido ao bom passe, mas quando exprimento-os saiu-me muito mal, mas tu saíste-te bem.

vjoe
06-07-2008, 19:29
Alguém quer vir jogar?

Anoni Mus
06-07-2008, 19:32
Eu devo ir agora.
Já viram o mii do striker os the day? Como é que metem cinzento em tom de pele?

Eu vs Coolmaster

4-3 (eu)
6-3 (eu)

Eu vs Vjoe

3-2 (ele)
7-2 (eu)
6-1 (ele)

9-6 (eu)
7-4 (eu)

Bons jogos.

mesenga
06-07-2008, 23:17
Ajguém para fazer umas partidas?

vjoe
06-07-2008, 23:22
Eu, queres ir? :)

mesenga
07-07-2008, 00:54
Eu, queres ir? :)

Desculpa vjoe, mas entusiasmei-me no kart. keres ir agora?

mesenga
07-07-2008, 10:09
Esta noite encontrei o meu "colega" EF T-sy no series. Aliás, encontrei-o... 5 vezes, pois estavamos sempre a calhar um ao outro. O artista era o striker do dia hoje de madrugada (ainda deve ser).
Quando deixei de jogar com ele, o menino tinha umas 50 e tal vitórias contra 7 derrotas. Dessas 7, 5 fui eu que lhe dei. :P
Foram grandes jogos, mesmo! Não houve uma série que não fosse decidida em 3 jogos. Em vitórias em séries, ele ganhou, acho que 4-1! :( No entanto houve mais equilíbrio do que possa parecer. No fim saio bastante satisfeito deste embate, porque num passado recente o gajo ganhava-me a brincar e até chegou a ensinar-me umas coisas. Ontem sei que deu o litro para me vencer.
Hoje cheguei ao trabalho, liguei o messenger e já tinha uma série de comentários aos nossos jogos! :-D E eu a pensar que ele não fazia ideia que era eu, uma vez que mudei recentemente o nome do mii...

Agora estou curioso em utilizar as minhas equipas com o pessoal aqui do fórum. O único que enfrentei até agora com as alterações feitas foi o Anoni mus e eu ainda não estava muito rotinado...Por isso acho que estou em bom momento de forma, a jogar bem melhor do que há um mês atrás...

Dazkarieh, you're next! :004:

Dazkarieh
07-07-2008, 10:34
Dazkarieh, you're next! :004:

Bring it :004:

Anoni Mus
07-07-2008, 17:04
O quê, tás a dizer que quando jogaste contra mim ainda não tavas habituado à tua equipa? :S, já achei difícil. Quando nos encontrarmos-nos logo vemos.

mesenga
07-07-2008, 17:13
O quê, tás a dizer que quando jogaste contra mim ainda não tavas habituado à tua equipa? :S, já achei difícil. Quando nos encontrarmos-nos logo vemos.

Sim, era o primeiro dia que jogava com o Dry Bones na equipa. :P Mas não te preocupes que não melhorei assim tanto desde a última vez que jogámos. ;) E ainda há muitos momentos na frente com a Daisy que não sei o que fazer à bola :-D.

vjoe
07-07-2008, 23:36
Alguém para ir jogar? :)

redice
07-07-2008, 23:41
Alguém para ir jogar? :)

Se quiseres jogo contigo depois de fazer o meu jogo com o mesenga.;)

vjoe
07-07-2008, 23:47
bora, estou online :)

vjoe
08-07-2008, 13:54
Hm, ou estou a ter muita sorte ou o ranked está melhor. Nos jogos que fiz ontem e hoje só joguei contra gajos com saldo positivo e em estádios clássicos. Assim até dá gosto jogar. :D

Acabei de dar um bailinho ao terceiro classificado do ranking com duas vitórias por 6-3. :P

Anoni Mus
10-07-2008, 17:46
Tive a jogar contra redice, ele melhorou muito, ganhou-me por sd os dois primeiros e os outros dois por diferença de dois golos acho eu, não anotei. Mas já temos combinado a minha desforra para depois do Gp de MK. Nenhum de nós tava a jogar na tv habitual lol.

redice
10-07-2008, 17:59
Tive a jogar contra redice, ele melhorou muito, ganhou-me por sd os dois primeiros e os outros dois por diferença de dois golos acho eu, não anotei. Mas já temos combinado a minha desforra para depois do Gp de MK. Nenhum de nós tava a jogar na tv habitual lol.

O ultimo foi 9-5 para mim... :paranoid:

Anoni Mus
10-07-2008, 18:02
A sério? lol, foi mesmo mal então.
Lembrei me agora, marcaste com o mario um golo muito interessante, em super mario, nunca tinha visto por acaso, e ainda tentaste outra mas nao conseguiste.

Também não percebi porque é que hoje não tava a conseguir marcar muitos de chip, que azar, é sempre bom marcar um ou outro para variar. Se calhar foi devido ao tamanho da tv. E de vez em quando tinha lá um defesa atrás.

redice
14-07-2008, 19:02
A sério? lol, foi mesmo mal então.
Lembrei me agora, marcaste com o mario um golo muito interessante, em super mario, nunca tinha visto por acaso, e ainda tentaste outra mas nao conseguiste.

Também não percebi porque é que hoje não tava a conseguir marcar muitos de chip, que azar, é sempre bom marcar um ou outro para variar. Se calhar foi devido ao tamanho da tv. E de vez em quando tinha lá um defesa atrás.

Lol. Eu também tive muito azar... eu rematei à baliza 30 vezes e tu só 13 e o resultado foi 7-6 (SD) para mim, e com muita sorte porque marque

Fiz um jogo com o Fred e ele é um cagão....
Podem vê-lo aqui (http://www.youtube.com/watch?v=B1ECnL-YdQc).

Anoni Mus
14-07-2008, 19:30
Redice queres jogar agora? Ou outra pessoa.

O Fredgido parece-me melhor do que quando joguei contra ele.

Dazkarieh
17-07-2008, 23:25
Mas que noitada de Strikers brutal... :D

Todos a jogar e a mandar bocas no MSN... assim sim. Nem imaginam as saudades que tinha disto e o quão soube bem!!!

Tigas, essa tua nova equipa é má!!! :p :205:

CoolMaster
17-07-2008, 23:32
Por acaso ja tinha saudades de uma noite de strikers. Muito fixe.

tiagoTZ
17-07-2008, 23:46
Mas que grande noite mesmo! Para repetir!

A minha equipa nova é má? hmmm....:D:D:D Por acaso gostei de ver um tal de DK a mergulhar naqueles peidinhos gostosos xDDD

Anoni Mus
18-07-2008, 00:05
Fregido sem querer ofender, quando escolheste crystal canyon pensei que tinha algum plano, mas tiveste fraquinho.

fredgido
18-07-2008, 00:14
Fregido sem querer ofender, quando escolheste crystal canyon pensei que tinha algum plano, mas tiveste fraquinho.
O meu plano era jogar com o cleanmind mas tu apareceste 1º.

tiagoTZ
18-07-2008, 00:16

Foi uma grande noite, com um ambiente bastante fixe, mas depois chegamos ao fórum e encontramos comentários destes, enfim...

Anoni Mus
18-07-2008, 00:40
Epá só achei estranho mais nada, nunca estou à espera que escolhem pistas com efeitos, tentei ver se me safava bem e depois fiquei surpreendido (pela negativa). (O "sem querer ofender" está lá por algum motivo)

Joguei agora contra o Vjoe, estive mesmo mal, cortas bem a bola, no segundo jogo estavas com uma equipa estranha e estilo de jogo irritante, tavas a jogar a sério? Ou era só para diferenciar e divertir? Tive enormes dificuldades contra ela, simplesmente é-me difícil cortar a bola contra as fintas simples de andar dum lado para o outro, se calhar é melhor usar o tackle agressivo mais vezes.

Alguém viu Mesenga?

vjoe
18-07-2008, 11:17
Àquela hora estava mais numa de brincar do que propriamente jogar. Para jogar a sério tem que ser mais cedo quando os níveis de concentração estão bons.

redice
18-07-2008, 12:48
Àquela hora estava mais numa de brincar do que propriamente jogar. Para jogar a sério tem que ser mais cedo quando os níveis de concentração estão bons.

O Mestre tem razão... :berlusca:

Anoni Mus
18-07-2008, 15:02
Toda a gente joga melhor quando ficam por exemplo dois dias sem jogar e depois fazem um jogo?

Eu sou assim, já desconfiava, mas ontem vi que era verdade, joguei bem contra o Redice depois fui piorando.

redice
18-07-2008, 15:27
Eu sou assim, já desconfiava, mas ontem vi que era verdade, joguei bem contra o Redice depois fui piorando.

Ou então foi a sorte que não ajudou muito ou então fui eu que me fui abituando ao teu estilo de jogo. Mas estás a jogar muito bem.

mesenga
18-07-2008, 16:20
Porque é que o pessoal deixou de postar aqui os resultados??? É sempre porreiro saber quem está em melhor ou pior momento de forma. Por exemplo, li em qualquer lado que ontem houve grandes jogatanas de strikers mas não vi em lado algum resultados, quem ganhou mais vezes ou a quem, etc. Vá lá, divulguem...

Anoni Mus
18-07-2008, 16:23
Eu não anotei ontem.
Sei que ganhei uma contra redice e perdi outra, ganhei contra cleanmind e perdi outra, ganhei ao fredgido e ganhei uma contra o vjoe e perdi outra. Contra o vjoe eu estava em baixo de forma e ele não estava a sério.

Queres jogar mesenga?

mesenga
18-07-2008, 16:25
Eu não anotei ontem.
Sei que ganhei uma contra redice e perdi outra, ganhei contra cleanmind e perdi outra, ganhei ao fredgido e ganhei uma contra o vjoe e perdi outra. Contra o vjoe eu estava em baixo de forma e ele não estava a sério.

Queres jogar mesenga?

I'm working! Nem devia estar aqui no fórum!:x2:

redice
18-07-2008, 16:26
Eu não anotei ontem.

Queres jogar mesenga?

Joga comigo então.

Eu ganhei ao fred, contra o cleanmind ganhei 2 series mas ele ganhou 1 jogo, perdi com o tigas para variar...

Anoni Mus
18-07-2008, 16:26
ok eu vou ligar a wii.

redice
18-07-2008, 17:13
Bons jogos, se quiseres posta os resultados. Continuas a ter muita sorte...
Desculpa mas tive que sair. Vou sair de casa agora.