View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)
Páginas :
1
2
3
4
5
[ 6]
7
8
CoolMaster 17-03-2008, 17:56 Sim, mas isso é normal, sofrer UM, agora sofrer QUATRO!!!:lol:
Ai ai coolmaster, abre a pestana. Pelo menos abana o Nunchuck enquanto aparece o gráfico do Megastrike para dificultares a vida ao adversário (pouco, é certo) e não sairem full charged...:007:
SIm, normalmente faço isso.. abano o nunchuk feito maluco mas mesmo assim ainda saiem full charged muitas vezes :( A culpa foi ele que limitou na altura a bandwidth e assim ficou cheio de lag a ligação e eu nem via as bolas (haha, boa desculpa).
Tens razão, mas é apenas mais um ponto fraco... quando o megastrike vai full charged não consigo defender a maior parte.
SIm, normalmente faço isso.. abano o nunchuk feito maluco mas mesmo assim ainda saiem full charged muitas vezes :( A culpa foi ele que limitou na altura a bandwidth e assim ficou cheio de lag a ligação e eu nem via as bolas (haha, boa desculpa).
Tens razão, mas é apenas mais um ponto fraco... quando o megastrike vai full charged não consigo defender a maior parte.
Ok, então apaga aí os teus posts que eu vou fazer o mesmo. Ninguém precisa de saber os teus pontos fracos :P! :x2:
CoolMaster 17-03-2008, 22:53 Eu - Mesenga
1 - 3
4 - 5
Outro:
4 - 5
3 - 6
CoolMaster 18-03-2008, 22:07 Eu - tl0z
2 - 7
3 - 5
Mesenga, porque é que só jogas ranked? Um gajo a querer convidar-te e tu passas a vida a jogar com patos. Depois lá te encontrei, eheh. :007:
Para os interessados, ficou 5-3 e 4-3 SD (ou 5-4), para mim.
CoolMaster 18-03-2008, 23:25 Eu - Mesenga
4 - 5
0 - 3
Outro
3 - 5
0 - 5
Mesenga, porque é que só jogas ranked? Um gajo a querer convidar-te e tu passas a vida a jogar com patos. Depois lá te encontrei, eheh. :007:
Para os interessados, ficou 5-3 e 4-3 SD (ou 5-4), para mim.
Por acaso não, também, jogo com muitos daqui do techzone! Sempre que me convidam eu aceito!
Realmente encontrámo-nos no ranked e perdi, mas acho que dizer só os resultados não conta a história toda. Tive mais posse de bola e mais remates que tu. Acho que a sorte ficou mais do teu lado. :007: Que tipo de esteróides deste ao teu Kriter? :-D
Foram bons jogos, muito maus resultados :D. QUando quiseres, fazemos mais umas partidas ;)
Por acaso não, também, jogo com muitos daqui do techzone! Sempre que me convidam eu aceito!
Realmente encontrámo-nos no ranked e perdi, mas acho que dizer só os resultados não conta a história toda. Tive mais posse de bola e mais remates que tu. Acho que a sorte ficou mais do teu lado. :007: Que tipo de esteróides deste ao teu Kriter? :-D
Foram bons jogos, muito maus resultados :D. QUando quiseres, fazemos mais umas partidas ;)
A posse de bola não interessa para nada... e os remates não tens moral para falar, pois houve uma altura em que tu me ganhaste e eu fiz o dobro dos teus remates e tu vieste dizer que foi uma vitória justa e que foste mais eficaz... ehehe
Converter a posse de bola e os remates que dela surgem também faz parte do "saber jogar". ;) O resultado do jogo é que interessa, o resto é loser's talk. :D
Estou sempre disponível para a desforra. O problema é que eu vejo-te online no friend roster, mas quando te vou convidar, já estás a jogar contra um gajo com 10 vitórias e 50 derrotas. :Whatever:
A posse de bola não interessa para nada... e os remates não tens moral para falar, pois houve uma altura em que tu me ganhaste e eu fiz o dobro dos teus remates e tu vieste dizer que foi uma vitória justa e que foste mais eficaz... ehehe
As minhas vitórias são sempre justas! :p
Mas quem é que te chamou ao barulho? :007: Não devias estar a jogar BRAWL??? :D
Além do mais, os remates que falas eram de menina (Peach e Toad???) e ainda querias que entrassem? :P E quem és tu para falar de moral? Padre???:-D
Converter a posse de bola e os remates que dela surgem também faz parte do "saber jogar". ;) O resultado do jogo é que interessa, o resto é loser's talk. :D
Estou sempre disponível para a desforra. O problema é que eu vejo-te online no friend roster, mas quando te vou convidar, já estás a jogar contra um gajo com 10 vitórias e 50 derrotas. :Whatever:
Loser's talk??? Com que então provocações, hein? :016: Que me lembre, das poucas vezes que jogámos, eu até tinha um score favorável, portanto quem teve a desforra ontem foste tu! :p
Eu tenho um score de 62 vitórias - 10 derrotas e nem todas foram contra gajos com gajos 10v - 50d como dizes. Ainda não consigo escolher os adversários :p
Gosto de jogar para o ranking porque às vezes surgem adversários com quem vale a pena jogar e com quem se aprende sempre mais qualquer coisinha... :D
MAs o que interessa é que da próxima vez que te apanhar online convido-te, para ter a minha desforra e tirar-te esse sorriso! :004: Ah, e ao tiago_wiifan também, nem o bêbado dele vai escapar! :-D
(P.S.:Isso é que gostava de vos apanhar aos dois na fase de grupos!!! Espero que vá avante!!!SANGUE!!! :D)
Tu tens é muito paleio. :D
Tu tens é muito paleio. :D
Com que então muito paleio, hein? :p
Para os interessados cá ficam os resultados:
tL0z - mesenga
3 - 2
4 - 5
5 - 9 :D
Volta sempre ;)
Outra volta
não me lembro mas perdi 2-1 :(
Mais uma :D
1 - 7
4 - 1
5 - 6 (com direito a recuperação final fantástica ;) e SD)
E mais uma :D
5 - 6 SD
5 - 6 SD :004:
E finalmente:
6 - 3
5 - 4 SD
Bons jogos! :P
CoolMaster 19-03-2008, 23:12 Eu - Mesenga
6 - 4
3 - 7
5 - 7
Outro
2 - 4
9 - 6
4 - 2
Primeira vitoria em series ao mesenga!!! hurray :D
Yep, bons jogos. ;) Viva os golos nos últimos segundos, né mesenga? :grumpy:
Gaminger 20-03-2008, 00:28 3-4 Ele
3-4 Ele
Isto foi um jogo teste para decidir se o mesenga entra no nosso clã. Não é preciso fazer nenhum teste nem nada mas prontos ele quis assim. De qualquer das formas ficou claro que ele pode entrar ^^".
9-2 Eu
5-4 Eu
Contra Redice.
Yep, bons jogos. ;) Viva os golos nos últimos segundos, né mesenga? :grumpy:
Podes crer! :p Não foram determinantes mas ajudaram :p E como dirias tu, há que aproveitar todas as oportunidades de jogo :D
Mas foram jogos muito bons, dei o litro ;)
Isto foi um jogo teste para decidir se o mesenga entra no nosso clã. Não é preciso fazer nenhum teste nem nada mas prontos ele quis assim. De qualquer das formas ficou claro que ele pode entrar ^^".
Muito obrigado por acolherem esta ovelha tresmalhada. :D
Eu perguntei se era preciso fazer algum teste e o Gaminger não se fez rogado! :D
Bora lá mudar o nome do meu MII! ;)
A partir de agora conhecido como: 123kid[PTS (não cabe o outro parentesis recto. Mas que sigla comprida, PTS... de quem foi a ideia? :P).
Gaminger 20-03-2008, 01:18 Tens que mudar o teu nick de novo... ele tem de ser obrigatóriamente "[PTS]nome". Eu também tive de abreviar o meu nome para poder ter o [PTS], mas é assim... chama-se uma "tag". Clãs têm "tags" que as identificam. A tag é normalmente uma sigla do nome do clã, neste caso o PTS significa "PTStrikers". Tags normalmente escreven-se entre parênteses rectos.
4-0 Eu
1-2 Ele
7-5 Eu
Contra o Dazkarieh.
Dazkarieh 20-03-2008, 01:33 4-0 Eu
1-2 Ele
7-5 Eu
Contra o Dazkarieh.
Podias era ter metido também o resultado das outras 3 séries... ;)
Anoni Mus 20-03-2008, 03:12 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1610795#post1610795)
Boa Review, ainda hoje fazemos torneios de jogos com meros 6.5. :D Post antigo.
Concordo com a parte dom som. É mesmo frustrante.>(
Respondendo à conclusão deles: SIM.
Dgamer_48 20-03-2008, 03:49 não é para ligar... não merece a importância... jornalismo deste género até a minha avó que nunca pegou em jogo nenhum fazia melhor eh eh.
Gaminger 20-03-2008, 11:45 Eles pegaram no jogo, tentaram completar o single-player, provávelmente não conseguiram e jogaram duas vezes em Ranked no Online aonde perderam...
CoolMaster 20-03-2008, 11:50 Temos que ser sinceros, o jogo não é a maior maravilha que existe. Nem a nivel de opções, nem de som (embora não desgoste) e os graficos embora sejam bons poderiam ser melhor.
O que interessa é mesmo a jogabilidade (já que é possivel jogar de tantas maneiras diferentes e fazer tanta coisa diferente consoante as personagens que se escolhe) e o multiplayer do jogo (incluindo online) faz com que este jogo não saia da consola, até porque é viciante. Esse é o ponto forte do jogo.
Gaminger 20-03-2008, 11:52 Absolutamente. Quem comprar este jogo sem online ou sem companhia para jogar regularmente no multiplayer vai saír frustrado. O ponto forte do jogo é mesmo o multiplayer. Dá-lhe alguma longevidade.
Discordo contigo Coolmaster. O Mario Strikers Charged é um dos melhores jogos online que já joguei (a nível de jogabilidade e mecânica de jogo, não a nível de opções no modo online). Só por isso já é uma maravilha.
Os gráficos também estão muito bons. Na altura era o único jogo para a Wii que não tinha jaggies numa HD. A componente sonora também está bem conseguida. Os efeitos sonoros são bons e as músicas idem.
Creio que este é um dos jogos mais subvalorizados alguma vez feitos.
CoolMaster 20-03-2008, 11:57 Discordo contigo Coolmaster. O Mario Strikers Charged é um dos melhores jogos online que já joguei (a nível de jogabilidade e mecânica de jogo, não a nível de opções no modo online). Só por isso já é uma maravilha.
Os gráficos também estão muito bons. Na altura era o único jogo para a Wii que não tinha jaggies numa HD. A componente sonora também está bem conseguida. Os efeitos sonoros são bons e as músicas idem.
Eu falei em opções single player.. e sem duvida que concordo contigo que online é dos melhores jogos que tambem já joguei, eu não disse o contrário.. alias, disse precisamente o mesmo que tu:P
Discordo contigo Coolmaster. O Mario Strikers Charged é um dos melhores jogos online que já joguei (a nível de jogabilidade e mecânica de jogo, não a nível de opções no modo online). Só por isso já é uma maravilha.
Eu concordo, aliás, como tenho pouca experiência de jogos online, afirmo que este É O MELHOR jogo online que já joguei e de longe o meu preferido na Wii... :P
O single player é curtinho, mas acho que isso é totalmente irrelevante, para o jogo que é. É o mesmo que criticar o Unreal Tournament por ter um mau single player. ;)
Anoni Mus 20-03-2008, 12:13 Até acho que o Strikes Charged é melhor que o Brawl online, irrita-me ser só 2 minutos e ser sempre 4 pessoas, caso só entre uma pessoa metem 2 computadores automaticamente. Claro o Brawl em fc's e muito bom acho eu, tem muitas opções.
O engraçado do Charged é que há sempre muitas pessoas no online, pelo menos é o que eu acho, tem é o problema de não poderes escolher só jogar contra gajos por exemplo com mais vitorias que derrotas. (se fizessem uma cena destas era muito fixe)
CoolMaster 20-03-2008, 12:19 O engraçado do Charged é que há sempre muitas pessoas no online, pelo menos é o que eu acho, tem é o problema de não poderes escolher só jogar contra gajos por exemplo com mais vitorias que derrotas. (se fizessem uma cena destas era muito fixe)
True.
Eu concordo com vocês, este é sem duvida o jogo que maior gozo me tem dado a jogar online. Não é que eu tenha uma grande experiência nesse sector mas por causa do online o jogo quase que não sai da minha consola há mais de 3 semanas... e é a razão para ainda não ter acabado (apanhado as 241 estrelas) de um dos meus jogos preferidos da Wii, que é o SMG, e só dizer isto vale muito.
Eish, o online do Brawl é assim? :neutral:
O ideal para o Mario Strikers Charged era haver um ranking permanente, em que cada jogador ganhava/perdia x pontos por vitória/derrota, sendo que o número de pontos variava consoante o número de golos marcados e sofridos.
Depois era uma questão dos jogadores jogarem com outros jogadores que tivessem um rank semelhante.
Gajos com 50 vitórias e 10 derrotas a jogar com gajos com 10 vitórias e 50 derrotas não dá com nada...
Gaminger 20-03-2008, 12:32 Eu não percebo porque é que não podem fazer um "Ranking Channel" para os jogos online... já que o vão fazer para o Mario Kart faziam logo um que incluísse todos os jogos dos quais temos saves na consola.
Anoni Mus 20-03-2008, 12:33 Eu não percebo porque é que não podem fazer um "Ranking Channel" para os jogos online... já que o vão fazer para o Mario Kart faziam logo um que incluísse todos os jogos dos quais temos saves na consola.
talvez no próximo jogo de MSC. (será que vai haver?)
Não são precisos os saves para nada. É uma questão do servidor armazenar os nosso dados e estatísticas e apresentá-los nesse tal canal.
Enfim, Nintendo + online = blue screen of death
Gaminger 20-03-2008, 12:39 ...ou isso.
Eu não compreendo porque é que insistem tanto em fazer modos online tão medíocres (não que sejam maus, mas falham em aspectos, enfim...).
Eish, o online do Brawl é assim? :neutral:
O ideal para o Mario Strikers Charged era haver um ranking permanente, em que cada jogador ganhava/perdia x pontos por vitória/derrota, sendo que o número de pontos variava consoante o número de golos marcados e sofridos.
Depois era uma questão dos jogadores jogarem com outros jogadores que tivessem um rank semelhante.
Gajos com 50 vitórias e 10 derrotas a jogar com gajos com 10 vitórias e 50 derrotas não dá com nada...
Dá dá, mais vitórias para os que têm as 50 :-D!
Isso como dizes também não ía funcionar. Quem jogasse mais tempo ficaria nos primeiros lugares do ranking, mesmo não sendo bons jogadores.
O que eu achava interessante que surgisse era um ranking baseado no rácio vitórias/derrotas! isso sim. Por exemplo, esse induvíduo com 50 vit e 10 der teria um rácio de 83,33%! E para entrar no ranking tinha de se realizar um mínimo de x jogos (nunca menos de 30), ou então surgiriam nos primeiros lugares indivíduos só com 2 jogos relaizados / duas vitórias, por exemplo.
Isso como dizes também não ía funcionar. Quem jogasse mais tempo ficaria nos primeiros lugares do ranking, mesmo não sendo bons jogadores.
Negativo. Isso seria evitado na medida em que se perderiam pontos com as derrotas. Actualmente vês gajos com imensas derrotas no topo do ranking porque por cada derrota ganham um ponto. Err..
Gaminger 20-03-2008, 13:23 Pessoalmente não me intressa tanto rankings, interessa-me mais estatísticas, do tipo: Golos marcados, sofridos, sd's, vitórias, derrotas, % de posse bolda nos meus jogos, megastrikers realizados/entrados... mais ou menos igual ás estatísticas no Super Smash Bros. Melee, aquilo tinha de absolutamente TUDO, até o tempo que andava-mos a voar, a distãncia que percorria-mos, eu sempre achei isso muito interessante.
Ui, estás maluco? Isso é muito difícil de elaborar num jogo online. Qualquer coisa que vá para além de balanças é rocket science para a Nintendo.
Pessoalmente não me intressa tanto rankings, interessa-me mais estatísticas, do tipo: Golos marcados, sofridos, sd's, vitórias, derrotas, % de posse bolda nos meus jogos, megastrikers realizados/entrados... mais ou menos igual ás estatísticas no Super Smash Bros. Melee, aquilo tinha de absolutamente TUDO, até o tempo que andava-mos a voar, a distãncia que percorria-mos, eu sempre achei isso muito interessante.
Só para te dizer que no Brawl essas estatísticas também aparecem, só que já não aparece aquele quadro incial, aparece sim dentro do perfil de cada pessoa.
Gaminger 20-03-2008, 13:33 Ui, estás maluco? Isso é muito difícil de elaborar num jogo online. Qualquer coisa que vá para além de balanças é rocket science para a Nintendo.
Ah bom, fizeram isso no Melee, e eu não estou a falar de rankings, é mesmo uma estatística do nosso perfil de jogador.
Ah, estás a falar offline? Julgava que estivesses a falar de uma página de perfil para cada jogador com os seus dados.
CoolMaster 20-03-2008, 23:39 Eu - soldat
3 - 5
4 - 8
0 - 6
4 - 5
2 - 1
4 - 5 (sd)
3 - 2 (sd)
CoolMaster 21-03-2008, 15:42 EU - tl0z
2 - 4
3 - 4
Anoni Mus 21-03-2008, 15:44 Coolmaster parece que tas a melhorar. :)
Nah, eu é que me pus a brincar. :D
CoolMaster 21-03-2008, 15:45 Coolmaster parece que tas a melhorar. :)
Estou melhor mas ainda me falta comer muita sopa para chegar ao nivel de muita gente daqui.
Precisava de mais um mes de treino para conseguir dar um bocadinho de luta no torneio, assim não dá... mas para o proximo esta prometido :P
Gaminger 21-03-2008, 18:10 Eu acabei de ter uma ideia que gostava de partilhar convosco: lembram-se da leaderboard que desenvolvi no post inicial deste tópico? Ela apresenta apenas os dados dos torneios oficiais realizados na techzone, mas eu tive uma ideia como podemos ter uma leaderboard independente dos torneios, com as vitórias e derrotas de cada um.
Ela seria organizada da maneira seguinte: quem pudesse tirava uma fotografia/screenshot do seu Mii (exemplo (http://img90.imageshack.us/img90/7206/r1ez0.png)). Como podem ver, ela tem as minhas vitórias e derrotas com o Mii que uso para jogar com o pessoal aqui da techzone. Com este fotografia eu podia fazer um Ranking em que os lugares são defenidos pelas vitórias. Se houver número igual de vitórias fica em cima quem tiver menos derrotas, senão ficam no mesmo lugar (isto porque não temos mais dados concretos no jogo).
A actualização da tabela seria feita todos os domingos. O pessoal postava as suas screenshots neste tópico todos os fins de semana a fim de eu actualizar.
Que tal acham a ideia?
Anoni Mus 21-03-2008, 18:51 Não me importava, mas não é imporante.
BTW tens mais de 800 vitorias e so 300 derrotas!!! EU ando pelas 520 - 300 mais ou menos.
CoolMaster 21-03-2008, 22:14 Eu - tl0z (o primeiro a chegar a 8 golos)
5 -8
Outro (primeiro a chegar a 10):
10 - 6
10 - 2
Estes jogos serviram para perceber que ainda sou muito fraco e preciso de treinar mais.
Eu - Ne_nintendofan
5 - 8
3 - 4(sd)
outro:
0 - 5
5 - 4 (sd, mas ele sofreu 3 golos de megastrike no ultimo segundo só para irmos a sd, teve azar porque depois perdeu)
4 - 5 (mesmo no ultimo segundo)
Anoni Mus 21-03-2008, 22:16 Hoje ganhei ao Daz 8-7 em sd.
Tambem ganhei ao Ne_Nintendofan 2-0 em séries não me lembro quanto ficaram.
Dazkarieh 21-03-2008, 22:59 Hoje ganhei ao Daz 8-7 em sd.
Tambem ganhei ao Ne_Nintendofan 2-0 em séries não me lembro quanto ficaram.
Ahhh eras tu... Não sabia quem era o Ace.
Bom jogo ;)
Anoni Mus 21-03-2008, 23:33 Ahhh eras tu... Não sabia quem era o Ace.
Bom jogo ;)
Já pus o meu mii na sig para o mundo saber :D
Dazkarieh 22-03-2008, 00:26 Já pus o meu mii na sig para o mundo saber :D
Podias era ter escolhido um estádio decente :D
Anoni Mus 22-03-2008, 00:40 Podias era ter escolhido um estádio decente :D
Escolhi qual? Acho que foi o Classroom, eu jogo bem em qualquer estadio.
É lá! Isso é que é auto-estima! :D
Coolmaster parece que tas a melhorar. :)
Está sim senhor.
Eu jogo regularmente com o coolmaster há cerca de um mês e noto uma evolução gradual :)
Mais algum tempo e ainda vai ser um grande jogador...
Mas ainda neste torneio julgo que tem capacidade e vai conseguir passar à fase seguinte...
Anoni Mus 22-03-2008, 18:55 Perdi com o Mesenga 4-3 (sd) e no segundo tava a perder 4-0 quando a conexão foi ao ar.
Não tava a conseguir fazer a cena de desaparecer com o boo ao pe do guarda redes.
Gaminger 22-03-2008, 20:51 Eu acabei de ter uma ideia que gostava de partilhar convosco: lembram-se da leaderboard que desenvolvi no post inicial deste tópico? Ela apresenta apenas os dados dos torneios oficiais realizados na techzone, mas eu tive uma ideia como podemos ter uma leaderboard independente dos torneios, com as vitórias e derrotas de cada um.
Ela seria organizada da maneira seguinte: quem pudesse tirava uma fotografia/screenshot do seu Mii (exemplo (http://img90.imageshack.us/img90/7206/r1ez0.png)). Como podem ver, ela tem as minhas vitórias e derrotas com o Mii que uso para jogar com o pessoal aqui da techzone. Com este fotografia eu podia fazer um Ranking em que os lugares são defenidos pelas vitórias. Se houver número igual de vitórias fica em cima quem tiver menos derrotas, senão ficam no mesmo lugar (isto porque não temos mais dados concretos no jogo).
A actualização da tabela seria feita todos os domingos. O pessoal postava as suas screenshots neste tópico todos os fins de semana a fim de eu actualizar.
Que tal acham a ideia?
Any other opinions?
VS redice
3-2 Eu
7-2 Eu
9-5 Eu
8-6 Eu
Any other opinions?
Achava muito mais interessante a criação de uma liga...Torneios pelo verão, Natal e Páscoa não são suficientes, na minha opinião. Passámos quase 4 meses à espera deste torneio. É muito tempo para se realizarem tão poucos jogos (alguns só farão 6 jogos, sendo aos pares contra o mesmo adversário...).
Gaminger 23-03-2008, 20:10 O problema é que não tenho autorização da moderação para fazer uma liga, já pensei na possibilidade mas... népia. No entanto sei um sitio aonde vai haver uma liga, quem estiver interessado, pm me.
VS Mauro
2-1 Eu
6-5 Eu
O Mauro é o Dazkarieh não é? Não podias mudar o nome do teu Mii? É um pouco confuso ^^"... se meteres o nick da techzone é mais facil reconhecer-mos-te. Quanto aos jogos, foram super frenéticos, eu dei por mim a fazer jogadas super-complexas sem pensar nelas préviamente.
O problema é que não tenho autorização da moderação para fazer uma liga, já pensei na possibilidade mas... népia. No entanto sei um sitio aonde vai haver uma liga, quem estiver interessado, pm me.
VS Mauro
2-1 Eu
6-5 Eu
O Mauro é o Dazkarieh não é? Não podias mudar o nome do teu Mii? É um pouco confuso ^^"... se meteres o nick da techzone é mais facil reconhecer-mos-te. Quanto aos jogos, foram super frenéticos, eu dei por mim a fazer jogadas super-complexas sem pensar nelas préviamente.
O Gaminger tornou-se a besta negra do Dazkarieh. (e o soldat :p)! O Daz é muito bom jogador que costuma dar-se bem contra mim, mas não teve sorte neste torneio (a pontuação do SD tramou-o), para o que muito contribuiu o facto de estar doente. Já agora, votos de rápidas melhoras ;)
Gaminger 23-03-2008, 21:34 Eu desta vfez decidi matá-lo, nunca fui tão ofensivo a jogar contra ele como naqueles dois jogos, não quis dar mesmo hipoteses, foi a vingança xD.
Dazkarieh 23-03-2008, 22:08 Eu desta vfez decidi matá-lo, nunca fui tão ofensivo a jogar contra ele como naqueles dois jogos, não quis dar mesmo hipoteses, foi a vingança xD.
LOL
Tiveste bem ;)
Já agora, mesenga, a pontuação entre mim e o Gaminger está bem positiva para mim. Ele apenas coloca aqui os resultados quando ganha e eu nunca assento ;) Mas isto de jogar cheio de comixão não dá com nada! LOL Mas já tou quase curado ;)
A única pessoa com quem eu não atino aqui é com o tL0z... o jogo dele assenta muito bem no meu e o meu não no dele. Ganha-me quase sempre. Mesmo assim no outro dia arrasei-o no Wastelands :D O tiago_wiifan já se sabe... mas os nossos jogos (apesar de não jogar há algum tempo) são os que mais prazer me dá. Sinto que consigo fazer o meu jogo, ele o dele, e no final as coisas pendem para ambos os lados, apesar da superioridade dele.
Joguei antes de sair com o Anonimus e ganhei em SD, não sei quanto. Se perdesse esse jogo havia chapada. Tive 28 remates contra 11 dele...
Anoni Mus 23-03-2008, 22:19 Eu escolhi um estádio que não gostava muito, foi para treinar.
Dazkarieh 23-03-2008, 22:28 Eu escolhi um estádio que não gostava muito, foi para treinar.
Tu jogas bem em qualquer estádio, pah... (vais levar com esta durante tanto tempo... :D )
Mesmo assim no outro dia arrasei-o no Wastelands :D
A quem o dizes. Armei-me em Fangio e escolhi o Wastelands mas depois lixei-me bem.
Bah mas não contou, até porque eu usei uma equipa improvisada. Continuas a não conseguir vencer-me!! :205:
Tu jogas bem em qualquer estádio, pah... (vais levar com esta durante tanto tempo... :D )
:-D E ainda funciona... :-D
Já agora, mesenga, a pontuação entre mim e o Gaminger está bem positiva para mim. Ele apenas coloca aqui os resultados quando ganha e eu nunca assento ;) Mas isto de jogar cheio de comixão não dá com nada! LOL Mas já tou quase curado ;)
Tens de começar a fazer o mesmo, ou a balança pende para o outro lado aqui na thread :P
Anoni Mus 23-03-2008, 22:45 Tu jogas bem em qualquer estádio, pah... (vais levar com esta durante tanto tempo... :D )
Vou corrigir a minha frase.
"Jogo bem em qualquer estádio, mas melhor nuns que outros"
Dazkarieh 23-03-2008, 22:46 A quem o dizes. Armei-me em Fangio e escolhi o Wastelands mas depois lixei-me bem.
Bah mas não contou, até porque eu usei uma equipa improvisada. Continuas a não conseguir vencer-me!! :205:
Sim sim... balelas :D
Isso do não te conseguir ganhar não é bem assim... ;) Quem te ouvir diz que nunca te ganhei... o que não é verdade. Mas sim... foi o que disse antes... és o gajo que mais me chateia aqui no meio Strikers :D
Tens de começar a fazer o mesmo, ou a balança pende para o outro lado aqui na thread :P
Na... o meu espírito competitivo baseia-se em divertimento ;) Gosto de brincar com vitória e derrotas, e a partir do momento que para alguém o mais é importante mostrar num forum os resultados positivos, não está no meu campeonato de competição. Mas até com isso tem de se brincar :D
Anoni Mus 24-03-2008, 02:28 Eu mesenga
7-6
Eu Fred
9-4
12-6
6-5
10-0 *
Eu Mesenga
10-9 *
11-6 *
* Nestes jogos marquei bastantes com zpamm.
Olhem eu não percebo, eu tava numa crise de zpam porque por mais que tentasse não conseguia fazer zpam, agora consegui fazer bastantes, eu acho que mesmo que faça zpam do mesmo sitio as vezes n da outras vezes da, pelo menos parecia.
Fred a tua primeira equipa era demasiado lenta, e mais vale teres um HB e um Birdo ou 1 HB e um Mole do que dois HB, porque é mais fácil conhecer duas personagens iguais do que duas diferentes.
Mesenga que se passou meu??
Quem me dera jogar assim para o resto do torneio.
Aconteceu-me uma cena e já me tinha acontecido antes, eu convidei o mesenga e ganhei, depois ele convidou-me e apos tar no entering lobi a conecção vai-se, depois aconteceu-me o mesmo com o fred, felizmente ele insistiu. E agora mesmo foi o mesmo.
Eu mesenga
7-6
Eu Fred
9-4
12-6
6-5
10-0 *
Eu Mesenga
10-9 *
11-6 *
* Nestes jogos marquei bastantes com zpamm.
Mesenga que se passou meu??
Quem me dera jogar assim para o resto do torneio.
O que aconteceu foi que ganhaste e ganhaste bem. Tu próprio respondeste à tua pergunta, se jogares assim para o resto do torneio és um sério candidato à vitória.
Varias bastante na forma de fazer golos o que de certa forma baralhou-me. No 1º estive sempre em vantagem atá aos últimos instantes e no 2º estive sempre perto até fazeres 2 ou 3 zpams seguidos.
Só tenho a dizer, o Biu e já agora o Minar que se cuidem...
Gaminger 24-03-2008, 02:57 A estas horas ainda jogam? Eu posso também jogar? ^^
Anoni Mus 24-03-2008, 03:53 A estas horas ainda jogam? Eu posso também jogar? ^^
Epa fui ver anime e agora vou dormir. temos de combinar um dia um joguinho, nunca te vi online.
Mesenga de facto tive muito bem nos nossos jogos, e um pouco de sorte no primeiro, tiveste sempre em vantagem, lá no fim consegui-te ultrapassar.
Curto o sub forum da Nintendo, somos unidos, mas muito competitivos.
Anoni Mus 24-03-2008, 18:49 Eu - Bixtre
10 - 5
7 - 8
7 - 3 (neste marcaste 2 golos em menos de 10 segundos.)
Há 3 meses que não jogava mas devido ao torneio voltei e já estou a recuperar a forma ;)
Anyway bons jogos.
Gaminger 24-03-2008, 20:53 Alguém quer jogar? Eu vou agora para lá.
CoolMaster 24-03-2008, 20:56 Alguém quer jogar? Eu vou agora para lá.
Eu quero, estou há espera ha 1 mes que me adiciones:P
Edit:
Servidores do Strikers sempre em grande.. não passou do entering lobby.
Edit:
Jogo
Eu - Gaminger
7 - 4
4 - 2
Acho que o Gaminger me substimou :]
Gaminger 24-03-2008, 21:25 Não, tiveste sorte com os remates, entraram-te quase todos. É igual ao tiago, ele com o luigi também tem essa sorte toda normalmente.
Dazkarieh 24-03-2008, 21:27 Sorry Gaminger... estava mesmo a saír. Fica para mais logo.
Anoni Mus 24-03-2008, 21:30 Tou com curiosidade de jogar contra o coolmaster.
Gaminger 24-03-2008, 21:38 VS tl0z
6-4 Eu
3-2 Eu
4-5 Ele
3-4 Ele
8-6 Eu
5-2 Eu
VS coolmaster
0-1 Ele
7-2 Eu
7-1 Eu
:) Com o coolmaster no primeiro jogo nenhum de nós conseguio marcar, mas a 20 segundos do fim ele marca um com o Mario, eu não tinha sidequick disponível e entrou.
Note-se que o Gaminger bateu todos os recordes de anti-jogo possível: 87 hits num jogo. :nonono2:
CoolMaster 24-03-2008, 22:41 Ok, o Gaminger vingou-se e bem da derrota na serie anterior... meteu o the classroom e deu uma lição de como se fazem chapeus ao Kritter.
Estas derrotas são boas porque depois armo-me em bom a pensar que sou o maior quando na verdade ainda tenho muito a aprender :003:
Gaminger 24-03-2008, 23:09 VS Minar
7-5 Eu
6-1 Eu
Um encontro entre camaradas do clã PTStrikers :), infelizmente no segundo ele começou a ficar com problemas, suponho que tenha sido do comando, e desligou.
^ Pois não sei o que se passou o nunchuk não me deixava andar para baixo,suponho
que seja das pilhas.
Em relação ao primeiro,porra acertavas os dekes todos do boo:eek:
Gaminger 24-03-2008, 23:56 Ya... acho que descobri uma táctica bem lixafa especialmente para quem ataca logo na posse de bola e tem uma personagem lenta com fraca defesa como tinhas o teu HB.
Ya... acho que descobri uma táctica bem lixafa especialmente para quem ataca logo na posse de bola e tem uma personagem lenta com fraca defesa como tinhas o teu HB.
Tenho de ver isso em prática contra o meu Hammer :D
Gaminger 25-03-2008, 12:51 Pá depende da posição dele ^^. Quem é apanhado de surpresa difícilmente se consegue defender porque o meu Boo fica logo lá à frente é mesmo apenas marcar... mas por outro lado, com um pouco de atenção consegues trocar para ele logo e dar um encontrão.
Alguém quer ir jogar agora??:p
Eu tenho aqui um amigo meu... fazemos 2 contra 1.:D
Quem se atreve?:004:
aceito o desafio redice:)
Anoni Mus 25-03-2008, 15:14 Vou jogar apareceçam, apetece-me ganhar a mais pessoal.
Vou jogar apareceçam, apetece-me ganhar a mais pessoal.
Ora aqui está um jogador com a moral toda lá em cima :D
Infelizmente não posso, estou no trabalho, mas quero a desforra da outra noite :P
CoolMaster 25-03-2008, 15:32 Vou jogar apareceçam, apetece-me ganhar a mais pessoal.
Logo a noite iremos fazer o nosso primeiro jogo e vais ver o que é bom :sad:
aceito o desafio redice:)
Eu estou na casa do fredgido...
Adiciona o friend code dele que agente joga. -> 060260-294650 .
Anoni Mus 25-03-2008, 17:33 Querem marcar uma hora para ir todo o pessoal?
Que tal às 00:00?
Pessoal tenho uma duvida nao consegui jogar com o meu irmao o mario strickers
como se faz para jogar para dois?
Gaminger 25-03-2008, 18:00 Estás a falar online ou offline? No multiplayer offline se jogas com duas pessoas tens de meter um "wiimote" numa equipa e o outro na outra. No online tens de ir ao ranked e escolher "Ranked with Guest", mas não há muitas pessoas que jogam a dois no online, por isso é provável nem sempre teres alguém contra quem jogar. Isto ajudou?
Sim mas eu estava a falar do offline mas o problema e que nao consigo connectar o segundo wiimote a wii
tento connectar ja dentro do jogo ou no menu da wii?
Sim mas eu estava a falar do offline mas o problema e que nao consigo connectar o segundo wiimote a wii
tento connectar ja dentro do jogo ou no menu da wii?
No menu da wii...fazes "wii remote settings" e depois "reconnect".
Alguém quer ir jogar agora??:cool:
Posso jogar contigo redice. Vou-te adicionar.
O meu:
373792-294559
Espero-te lá. xD
Posso jogar contigo redice. Vou-te adicionar.
O meu:
373792-294559
Espero-te lá. xD
Podes adicionar-me, mas eu hoje não estou em casa...estou na casa do fredgido aqui da Tech.
Adiciona o FC dele que eu jogo contigo... -> 060260-294650 .;)
Fogo, não há nimguém que queira ir jogar agora mscf ?!?!? é de doidos...:paranoid:
Gaminger 25-03-2008, 22:14 Eu queria jogar mas não estou a conseguir convidar ninguem, não sei o que se passa.
CoolMaster 25-03-2008, 22:14 Eu - Anoni Mus
5 - 6
2 - 9 (fiquei sem pilhas a meio do jogo, la tive que ir trocar.. esqueci-me de colocar a tampa atras e tava a jogar sem quase apoio no wiimote hehe... mas tambem não é desculpa, neste jogo baixei de nivel. Hoje não estava a correr muito bem.)
No jogo que fiquei sem pilhas eu ia fazer o skillshot do Boo mesmo a frente do Kritter.. as pilhas foram abaixo mesmo nessa altura e ele rematou e marcou, eu fiquei a pensar porque raio é que ele rematou se eu deixei a carregar mas caguei porque foi golo.... afinal foram as pilhas. Apenas uma curiosidade que não interessa para nada.
Gaminger 25-03-2008, 22:32 VS tl0z
3-2 Eu
3-4 Ele SD
4-2 Eu
Gostei bastante do segundo... apanhei alguns sustos.
Anoni Mus 25-03-2008, 22:35 Eu - Anoni Mus
5 - 6
2 - 9 (fiquei sem pilhas a meio do jogo, la tive que ir trocar.. esqueci-me de colocar a tampa atras e tava a jogar sem quase apoio no wiimote hehe... mas tambem não é desculpa, neste jogo baixei de nivel. Hoje não estava a correr muito bem.)
No jogo que fiquei sem pilhas eu ia fazer o skillshot do Boo mesmo a frente do Kritter.. as pilhas foram abaixo mesmo nessa altura e ele rematou e marcou, eu fiquei a pensar porque raio é que ele rematou se eu deixei a carregar mas caguei porque foi golo.... afinal foram as pilhas. Apenas uma curiosidade que não interessa para nada.
Depois disso te ter sucedido, eu marquei um zpam logo a seguir, quando reparei que tavas sem pilhas pus-me a brincar empurrando o teu mario por tras.
Tambem joguei com o Fred + guest, quando vi que eles eram 2 pensei que fosse fácil, mas eles jogam muito bem, ganhei 2-0 em séries e na outra tava 1-1 eu tava a ganhar 2-0 e a conexão foi a abaixo.
No one can stop me :D
Por acaso hoje não estou nos meus melhores dias.
Anonimus, eu tava a jogar com o fredgido... nós não sabemos jogar bem em equipa, mas enfim...Vejo que não postaste o jogo em que nós te ganhámos...:nonono2:
Nesses jogos foi só zpamm...:D
Quem quiser jogar diga eu vou agora jogar com o mii dele!
Eu tirote logo essa tua moral do " No one can stop me "...:004:
Anoni Mus 25-03-2008, 22:58 Anonimus, eu tava a jogar com o fredgido... nós não sabemos jogar bem em equipa, mas enfim...Vejo que não postaste o jogo em que nós te ganhámos...:nonono2:
Nesses jogos foi só zpamm...:D
Quem quiser jogar diga eu vou agora jogar com o mii dele!
Eu tirote logo essa tua moral do " No one can stop me "...:004:
Eras tu mais ele!!
Uau, eu até achei que jogavam bem, melhor do que o Fred sozinho. Tinham uma equipa muito rápida.
Era uma equipa de zpamm...em principio, rápida.
Ele agora ta a jogar Zero gravity...:neutral:
Queria jogar contra ti sozinho...
Ora aqui está um jogador com a moral toda lá em cima :D
A mim disseram-me que quanto maior for salto, maior é a queda...:coolshad:
Anoni Mus 25-03-2008, 23:38 A mim disseram-me que quanto maior for salto, maior é a queda...:coolshad:
Eu uso jetpack :016:
Vou jogar daqui a nada.
Eu acho que o pessoal deste forum podia combinar um tempo em que toda a gente fosse jogar mscf online... por ex: ás 19h e ás 22h, o pessoal ia todo pa lá jogar a essa hora!
Dazkarieh 25-03-2008, 23:40 Eu uso jetpack :016:
De facto, é óptimo ter a moral em cima :) Mas não me parece que estejas ao nível desse entusiasmo todo... sorry a sinceridade e espero que percebas o que quero dizer ;)
Anoni Mus 25-03-2008, 23:43 De facto, é óptimo ter a moral em cima :) Mas não me parece que estejas ao nível desse entusiasmo todo... sorry a sinceridade e espero que percebas o que quero dizer ;)
:)
A usares ataques psicologógicos contra mim hein.
Nah eu tenho altos e baixos e ainda consigo melhorar muito. Quando joguei contra o Mesenga estiva muito bem, mas nem sempre se pode ser assim.
Por isso treino para melhorar. :)
Eu nem estou a pensar no titulo do torneio, neste momento quero passar os oitavos de final (isso se não houver outra fase de grupos)
Dazkarieh 25-03-2008, 23:51 :)
A usares ataques psicologógicos contra mim hein.
Nah eu tenho altos e baixos e ainda consigo melhorar muito. Quando joguei contra o Mesenga estiva muito bem, mas nem sempre se pode ser assim.
Por isso treino para melhorar. :)
Eu nem estou a pensar no titulo do torneio, neste momento quero passar os oitavos de final (isso se não houver outra fase de grupos)
LOL
Nada disso ;) Aliás, eu até referi que esperava que percebesses o que quis dizer. Simplesmente, acho que aqui no fórum estamos quase todos no mesmo nível médio-alto e apenas um ou dois acima disso.
Gaminger 26-03-2008, 00:15 Bom, se o Anoni Mus está com essa moral toda então temos que fazer um joginho nós os dois ^^...
Para quem participa no torneio tenho um anúncio a fazer. A próposito da discussão que tem havido quanto à opção de fazer-mos uma segunda fase de grupos no torneio que está a decorrer existe agora uma Poll no tópico da discussão para poder-mos escolher defenitivamente como vai ser feita a próxima fase: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259707
Gaminger 26-03-2008, 00:37 VS tiago_wiifan
0-6 Ele
3-4 Ele SD
4-5 Ele
2-5 Ele
Dazkarieh 26-03-2008, 00:41 VS tiago_wiifan
0-6 Eu
3-4 Ele SD
O primeiro não é ele???
O primeiro não é ele???
Sou sim senhor! :D Fui eu que ganhei 6-0 (injustamente, diga-se de passagem, fui demasiado eficaz)
Joguei também contra o da moral em alta:
9-7 e 9-5 para mim
Gaminger 26-03-2008, 01:17 O primeiro não é ele???
Eu enganei-me.
Quanto aos jogos contra o tigas: neste momento ele é impossível de vencer, o estilo de jogo dele não deixa aberturas, corta todos os passes e a constituição da equipa permite-lhe estar constantemente a rematar.
Anoni Mus 26-03-2008, 01:47 Sou sim senhor! :D Fui eu que ganhei 6-0
Joguei também contra o da moral em alta:
9-7 e 9-5 para mim
hummm, nem me deste oportunidade de desforra, bazaste logo, eu escolhi o Wario, é muito bom, mas senti falta da defesa como do petey ou DK.
A tua equipa nova é muito boa, e os teus remates eram quase sempre golos.
Sinceramente já me tou a irritar, às vezes parece impossível fazer algo contra remates, por exemplo tu tens o boo muito bom passador, e tens 1 excelente rematador e 2 médios (que apesar de serem médios os remates entram todos), mesmo que eu cubra um, não consigo cubrir aos 2, muito menos aos 3. Eu só tinha o meu Wario e facilmente me cortavas a bola.
E comecei a stressar rematei montes de vezes com maus rematadores, mesmo assim admirei-me nenhuma ter entrado.
Já o zpamm também me irrita, faço o zpam sempre do mesmo sitio, mas só ás vezes é que resulta. Não percebo mesmo.
Dazkarieh eu percebo o que queres dizer e acho que estamos todos a um nível muito próximo, a prova disso é que mesmo que joguemos contra as mesmas pessoas várias vezes o resultado é diferente.
hummm, nem me deste oportunidade de desforra, bazaste logo, eu escolhi o Wario, é muito bom, mas senti falta da defesa como do petey ou DK.
A tua equipa nova é muito boa, e os teus remates eram quase sempre golos.
Sinceramente já me tou a irritar, às vezes parece impossível fazer algo contra remates, por exemplo tu tens o boo muito bom passador, e tens 1 excelente rematador e 2 médios (que apesar de serem médios os remates entram todos), mesmo que eu cubra um, não consigo cubrar aos 2, muito menos aos 3. Eu só tinha o meu Wario e facilmente me cortavas a bola.
E comecei a stressar rematei montes de vezes com maus rematadores, mesmo assim admirei-me nenhuma ter entrado.
Já o zpamm também me irrita, faço o zpam sempre do mesmo sitio, mas só ás vezes é que resulta. Não percebo mesmo.
Foram logo dois jogos de 5 minutos, já tinha jogado contra o Gaminger, apeteceu-me desligar.
E isso dos remates entrarem todos não é bem assim, no primeiro jogo falhei imensos, podia ter marcado mais, já no segundo correu melhor.
Mas estás a jogar muito bem.;)
Anoni Mus 26-03-2008, 01:59 Eu nunca vi o Gaminger online, já começo a pensar que o fc que pus dele está mal, mas na lista dos meus friends tá [PTS]Gming
É so azar não nos termos visto?
Eu nunca vi o Gaminger online, já começo a pensar que o fc que pus dele está mal, mas na lista dos meus friends tá [PTS]Gming
É so azar não nos termos visto?
É mesmo azar, porque reparei que quando eu entrei, tu estavas busy e ele estava on-line à minha espera para jogarmos.
Anoni Mus 26-03-2008, 02:11 É mesmo azar, porque reparei que quando eu entrei, tu estavas busy e ele estava on-line à minha espera para jogarmos.
Vou fazer 1 ou 2 joguinhos. Aparece para a desforra
Gaminger 26-03-2008, 02:33 Temos os dois que jogar it seems... mas o tigas avisou-me que usaste exactamente a mesma equipa que e já uso à quase 3 meses ^^.
Anoni Mus 26-03-2008, 02:54 Temos os dois que jogar it seems... mas o tigas avisou-me que usaste exactamente a mesma equipa que e já uso à quase 3 meses ^^.
Eu vario um pouco entre as minhas teams, mas no fundo são parecidas.
O Wario só usei hoje.
---------boo--------
boo--------------birdo
--------daisy---------
ou
--------boo--------
boo-------------dry bones
-------Petey--------
Mas agora tou á procura de new teams, os médios como o luigi, mario e yoshi só resultam com os outros, comigo nunca, há gajos que com cada remate cada golo.
Gaminger 26-03-2008, 03:04 Eu quando me ponho a inventar equipas perco rápidamente o jeito que tinha com a minha main... por isso é que ainda continuo a usar o Wario, eu simplesmente estou mais virado para ele, não me consigo habituar a outros. O que se aproximou mais foi o WLuigi e a Daisy... mas mais por serem tão parcidos com o DB.
Com que então a treinar até às 3 da manhã, hein? :016:
Isso de estarem de férias é concorrência desleal para os demais, como eu...:005:
Uma palavrinha quanto ao Anoni mus: pessoalmente, acho que ele evoluíu muito face ao último torneio. Está a jogar muito bem, e por isso tem a auto-estima elevada :)
No entanto pessoalmente gostei mais de o ver a jogar com a sua equipa da Daisy do que com a do Petey (que jogou contra mim no torneio). Pelo menos contra mim funcionou melhor a Daisy...
Quanto ao nível dos jogadores, considero que praticamente todos os que passaram à segunda fase estão a um nível muito semelhante, sendo imprevisível o resultado entre todos. Vão ser uns oitavos-de-final muito competitivos, onde as estratégias já poderão fazer diferença...
A excepção continua a ser o Tigas que continua com um rácio de vitórias contra nós todos muito elevado... Mas até ele tem dias maus (ainda não o apanhei em nenhum :016:) pelo que também pode perder um joguito ou outro... :D E como agora só vê o Brawl à frente, quem sabe... ;)
Gaminger 26-03-2008, 12:17 Ele sabe jogar. Mesmo se estiver algum tempo sem pegar num jogo ele consegue ser bom porque de facto tem visão para os jogos. A equipa que ele tem neste momento em combinação com o estilo de jogo dele é impossível de vencer.
VS tl0z
3-5 Ele
2-3 Ele
1-4 Ele
1-9 Ele
VS Bixtre
6-2 Eu
6-2 Eu
8-3 Eu
3-4 Ele
9-2 Eu
Esta é uma das razoes por que deixei de jogar Strikers: não gosto de passar os jogos a defender abanando o remote :rolleyes:
Btw tigas super-heroi quando apareces no MSN para jogarmos?
Gaminger 26-03-2008, 16:46 Pois... o tl0z é que tem razão, andar sempre a defender dessa forma é um pouco "anti-jogo". Não há maneira de uma pessoa conseguir preparar um remate.
Alguém para jogar agora?
Adicionem o friend code do fredgido -> 060260-294650 .
To aqui com ele...
Eu jogo. Vou adicionar. Adiciona-me também.
CoolMaster 26-03-2008, 21:53 Eu - tl0z
2 - 8
3 - 5
No primeiro jogo não estava adaptado a tua equipa.. no segundo já foi mais renhido, mesmo assim foste superior apesar de eu ter tido mais posse de bola.
Outro:
Eu - tl0z
4 - 11
2 - 7
3 - 4
3 - 7
Preciso de dizer para minha defesa, ou talvez não.. que muitos golos que marcaste nestes jogos foi porque fui toni e perdia a bola em passes altos para o Birdo ou Mario, tu interceptavas a bola para um dos teus rematadores e marcavas.. muitos outros foi por recargas estupidas.. claro que isto não é a falar mal de ti, porque se me cortaste a bola nessas ocasiões e soubeste para onde a bola ia com as recargas é puro merito teu.
Gostei dos jogos, foram logo 6 de seguida e deu para aprender muito.. já deu para ver que preciso de aprender a fintar com o Mario da maneira que tavas a usar o Luigi, vou fazendo.. mas pouco.
Temos que fazer mais jogos assim, da para aprender muito.
Anfite, eu gravei os jogos que nós fizemos. Se me deres autorização eu posso dar o url aqui no forúm para todos verem...
Eu e o Fredgido até nem jogámos assim muito bem para o que agente tem jogado nos nossos treinos.:p
Nós-Anfite
10- acho que é 4...
10-6
Jogámos ao 1º a chegar aos 10 golos.
Melhor de 10 ou "o primeiro a marcar 10 ganha"?
A vantagem de se jogar em pares é que podem fazer dois tackles ao mesmo tempo, e assim ficam automaticamente com vantagem na defesa...
Melhor de 10 ou "o primeiro a marcar 10 ganha"?
Sim,estás certo.
Já editei.
A vantagem de se jogar em pares é que podem fazer dois tackles ao mesmo tempo, e assim ficam automaticamente com vantagem na defesa...
Eu não dou muita importançia aos tackles, mas sim ás jogadas que dá para fazer com dois. Nós nos treinos jogamos bem e faze-mos montes de jogadas bem executadas, e quando chegamos aos jogos contra outras pessoas não conseguimos fazer nada porque nos atrapalhamos muito...
Anoni Mus 27-03-2008, 00:01 Mais jogos contra o Mesenga.
Eu improvisei as teams na altura, a primeira não gostei muito, a segunda já era melhorzita, mas mesmo assim n ta perfeita.
6-5 eu
5-4 (tava a ganhar e a conexão foi-se a 33 segundos do fim)
8-6 ele
8-7 eu
9-3 eu
A minha team n marcava golos, eu tava lá a rematar com o Luigi e Hamer bros e nunca entrava, vá lá que no fim marquei dos com o luigi numa certa posição, tu fizeste o mesmo com o yoshi logo a seguir.
Os teus boo's tavam muito bem desmarcados.
tava a espera que me convidasses a seguir, mas sem querer fiz log out e quando entrei tavas busy. Agora tou a tua espera, convida me tu.
Eu senti que ambos conseguíamos fazer melhor.
Não passou do entering lobby. :(
Tou com fidiculdades a conectar-me, entro e depois aparece error getting stats. vamos lá ver se agora me aguento.
Mais jogos contra o Mesenga.
Eu improvisei as teams na altura, a primeira não gostei muito, a segunda já era melhorzita, mas mesmo assim n ta perfeita.
6-5 eu
5-4 (tava a ganhar e a conexão foi-se a 33 segundos do fim)
8-6 ele
8-7 eu
9-3 eu
A minha team n marcava golos, eu tava lá a rematar com o Luigi e Hamer bros e nunca entrava, vá lá que no fim marquei dos com o luigi numa certa posição, tu fizeste o mesmo com o yoshi logo a seguir.
Os teus boo's tavam muito bem desmarcados.
tava a espera que me convidasses a seguir, mas sem querer fiz log out e quando entrei tavas busy. Agora tou a tua espera, convida me tu.
Eu senti que ambos conseguíamos fazer melhor.
Foram bons jogos. Essa de "improvisares as equipas na altura" é mesmo à campeão! :P
Na 1ª série:
O 1º jogo venceste, mas acho que a sorte esteve do teu lado. Enfim... mas foi equilibrado, lá isso foi. No 2º estive a perder 5-0, recuperei para 5-4 e quando tinha uma estrela para utilizar, a ligação foi-se :(. Estava a ser uma recuperação em grande.
Na 2ª série:
Quando te vi a escolher o Luigi, nunca pensei que fosses tão competitivo contra o meu Yoshi. Tirando o facto de te estar sempre a sair o Super Luigi, no 1º jogo que venci tive a sorte do meu lado. No 2º quase empatava no fim, mas perdi e aceita-se o resultado. :) Foram 2 jogos muito bem disputados.
O 3º foi um descalabro para mim. Fui completamente dominado. Sem palavras.
Quanto a sermos capazes de fazer melhor, de mim falo que tenho dúvidas. Já jogo assim há algum tempo e não tenho evidenciado melhorias. :( Por outro lado, tu evoluíste muito. Varias bastante mais do que eu na forma de fazer golo (com os zpams), e críaste-me muitas dificuldades.
Como tenho tecido alguns comentários acerca de alguns jogadores também o farei acerca de ti. Neste momento, passei a considerar 2 jogadores como estando acima da média (e obviamente de mim). Um é óbvio ou seja o Tigas o outro passaste a ser tu Anoni mus. Considero que o Tigas ainda está um pouco acima, mas tu foste dominador, variaste bastante ao longo do jogo nas formas de marcar, e conseguiste ser superior com duas equipas diferentes e ganhar-me com consistência nos últimos encontros. Parabéns ;) Os adversários ficam avisados...
Eish mesenga, até já perdes com o Anoni Mus!!! :p
Anoni Mus, adiciona-me. Tenho curiosidade em saber que és assim tão bom. :)
CoolMaster 27-03-2008, 12:07 Eish mesenga, até já perdes com o Anoni Mus!!! :p
Olha o El matador...
Eish mesenga, até já perdes com o Anoni Mus!!! :p
É verdade. Vê lá tu que até contigo perco! :D:-D:D:-D :P
Mas a sério, joga aí com o Anoni mus. Está a jogar mesmo bem. Ou então encaixa muito bem contra mim, pois eu não o consigo derrotar. :P
Sempre perdeste, às vezes é que vais tendo sorte. :205:Então agora que voltei a usar uma das equipas com a qual mais vitórias consegui é que não tens hipótese. :P
Agora mais a sério, começar a focar-me só num ou dois estilos de jogo. O Gaminger tem razão, se um gajo começa a divagar muito, vai perdendo a prática em algumas situações. Actualmente custa-me imenso fintar o guarda-redes com o Boo.
Sempre perdeste, às vezes é que vais tendo sorte. :205:Então agora que voltei a usar uma das equipas com a qual mais vitórias consegui é que não tens hipótese. :P
Agora mais a sério, começar a focar-me só num ou dois estilos de jogo. O Gaminger tem razão, se um gajo começa a divagar muito, vai perdendo a prática em algumas situações. Actualmente custa-me imenso fintar o guarda-redes com o Boo.
:-D Ontem levaste baile de bola. :) Depois deixei-te ganhar para não ficares triste :016:
Essa estratégia faz sentido e já a uso há algum tempo, com relativo sucesso (nunca dispenso 2 Boo's). Mas as derrotas com o Anoni mus deixaram-me de pé atrás e com a ideia que tenho de fazer algo mais, algo diferente... :(
Ele está a fazer muito bem zpams no Underground e como tem 1/2 bons rematadores, nunca sabia se tinha de defender os zpams ou defender em cima desses rematadores.
Enfim... mas tenho de jogar contra ele e contra ti a horas decentes e não ao fim de um dia cansativo de trabalho para avaliar com exactidão a minha performance :D É que nem todos estão de férias a treinar e a dormir até tarde :(
Baile de bola?! Fala quem levou 8-3. :P
Quanto a ti mesenga, eu acho que o teu estilo de jogo é demasiado mecânico. Um gajo depois de jogar contra ti várias vezes já prevê o que vais fazer a seguir. A vantagem de variar a equipa reside aí: uma pessoa aprende a usar vários estilos de jogo e surpreende mais facilmente o adversário.
Isso de jogar à noite é verdade. O Gaminger só me ganha quando joga comigo à noite, depois de eu chegar do treino. :205:
Quanto a ti mesenga, eu acho que o teu estilo de jogo é demasiado mecânico. Um gajo depois de jogar contra ti várias vezes já prevê o que vais fazer a seguir. A vantagem de variar a equipa reside aí: uma pessoa aprende a usar vários estilos de jogo e surpreende mais facilmente o adversário.
Concordo, eu próprio sinto isso. Daí falar na necessidade de mudar/inventar algo de novo. A ver vamos. É a jogar contra adversários como tu, Anoni mus, Tigas, o próprio Gaminger, e todos os outros daquido fórum que se denota as nossas lacunas e o que temos de trabalhar.
Mas mesmo sendo algo mecânico, consigo ter um bom registo com o pessoal cá do fórum e no Series...
Anoni Mus 27-03-2008, 13:59 Foram bons jogos. Essa de "improvisares as equipas na altura" é mesmo à campeão! :P
Na 1ª série:
O 1º jogo venceste, mas acho que a sorte esteve do teu lado. Enfim... mas foi equilibrado, lá isso foi. No 2º estive a perder 5-0, recuperei para 5-4 e quando tinha uma estrela para utilizar, a ligação foi-se :(. Estava a ser uma recuperação em grande.
Na 2ª série:
Quando te vi a escolher o Luigi, nunca pensei que fosses tão competitivo contra o meu Yoshi. Tirando o facto de te estar sempre a sair o Super Luigi, no 1º jogo que venci tive a sorte do meu lado. No 2º quase empatava no fim, mas perdi e aceita-se o resultado. :) Foram 2 jogos muito bem disputados.
O 3º foi um descalabro para mim. Fui completamente dominado. Sem palavras.
Quanto a sermos capazes de fazer melhor, de mim falo que tenho dúvidas. Já jogo assim há algum tempo e não tenho evidenciado melhorias. :( Por outro lado, tu evoluíste muito. Varias bastante mais do que eu na forma de fazer golo (com os zpams), e críaste-me muitas dificuldades.
Como tenho tecido alguns comentários acerca de alguns jogadores também o farei acerca de ti. Neste momento, passei a considerar 2 jogadores como estando acima da média (e obviamente de mim). Um é óbvio ou seja o Tigas o outro passaste a ser tu Anoni mus. Considero que o Tigas ainda está um pouco acima, mas tu foste dominador, variaste bastante ao longo do jogo nas formas de marcar, e conseguiste ser superior com duas equipas diferentes e ganhar-me com consistência nos últimos encontros. Parabéns ;) Os adversários ficam avisados...
O super Luigi irritou-me, tive-o bastantes vezes, mas era difícil marcar golos.
Não sei se se pode considerar que estou acima de ti, tive alguma sorte, e ambos tivemos derrotas e vitorias, bem no ultimo jogo não conta. E quanto a ser quase o melhor também tem muito que se lhe diga, ultimamente nunca joguei contra o Biu ou Cleanmind 18, o Minar calculo que esteja forte, e o próprio El matador e Gaminger que nunca joguei contra estes.
Tloz vou-te adicionar.
oi pessoal
anoni mus já jogaste alguma vez cmg? Eu n me lembro de já ter jogado alguma vez cnt. Se quiseres fazeres uns jogos adiciona-me. Eu ja te adicionei.
Anoni Mus 27-03-2008, 21:41 oi pessoal
anoni mus já jogaste alguma vez cmg? Eu n me lembro de já ter jogado alguma vez cnt. Se quiseres fazeres uns jogos adiciona-me. Eu ja te adicionei.
Não sei se já joguei contigo, n me lembro de ver um Mii soldat a não ser que o teu mii tenha outro nome. Qualquer das maneiras vou-te adicionar. :)
CoolMaster 27-03-2008, 23:08 Eu - Anfite (melhor de 5, 5m cada)
8 - 9 (sd)
8 - 9
6 - 8
Jogos extremamente equilibrados, eu marcava.. tu marcavas logo a seguir e vice-versa... depois haviam as vantagens que me davas de 5-1 ou eu de 4-1 ou algo do genero e depois o outro recuperava logo.. mesmo neste ultimo jogo a diferença de golos sendo de 2 (mais 1 golo que no anterior) o jogo foi tambem assim equilibrado.
É incrivel mas após tantos jogos contra o Anfite com jogos sempre muito equilibrados ele leva sempre a melhor.
Não sei se já joguei contigo, n me lembro de ver um Mii soldat a não ser que o teu mii tenha outro nome. Qualquer das maneiras vou-te adicionar. :)
O mii do soldat é "undertaker".
Parece que ajudei a ficares famoso :P
Tenho um problema no mario strikers nao consigo connectar o segundo wiimote
para o meu irmao jogar comigo
alguem me ajuda?
Anoni Mus 28-03-2008, 00:08 O mii do soldat é "undertaker".
Parece que ajudei a ficares famoso :P
lol, talvez, mas n sei se devias, depois esperam muito de mim, e no final não sou como esperavam e agora já não tenho equipa principal, ando a usar algumas ao calhas. Existe uma que agora tenho usado em series, mas preciso de testa-la contra alguem forte, alguem como tu.
Soldat amanha adiciono-te.
RLL78 só no strikers é que n consegues conectar ou é sempre? Se for sempre abres a tampa das pilhas e uma cena que está na parte de frente da wii, depois carregas no botão vermelho dos dois sítios ao mesmo tempo e fica conectado (basta um toque, não é preciso ficar lá com o dedo, acho eu).
Gaminger 28-03-2008, 01:01 A que horas é que esta gente joga? Eu tenho jogado bastante mas nunca vos vejo online.
agr ja n é undrtaker agr é [PTS]soldt por isso n vais encontrar undertaker.
Anoni Mus 28-03-2008, 01:17 Alguem quer jogar agora?
A que horas é que esta gente joga? Eu tenho jogado bastante mas nunca vos vejo online.
Se tivesses adicionado o fc do fredgido tinhamos jogado muito, pois eu e ele tivemos terça, quarta e quinta a jogar mscf.
enfim...
Alguém para exprimentar os meus tricks?:D
Gaminger 28-03-2008, 16:00 VS tl0z
2-3 Ele
7-2 Ele
Anoni Mus 28-03-2008, 21:43 Perdi com o Daz
6-4 e 6-5 sd
Agora as minhas desculpas.
Eu tinha escolhido uma team nova na teoria parecia-me bem mas na pratica viu-se. tava desmoralizado porque tinha perdido 7-1 no jogo anterior 8| que fiz em séries, tava desconcentrado e desorganizado.
No segundo só não sofri mais porque o DK dele tava com azar, por outro lado o shy guy tava em alta.
Fugiste antes de te pedir a desforra.
Dazkarieh 28-03-2008, 21:44 Tive uma série intensa à melhor de 3, 5 minutos cada jogo (acho que se torna cansativo...) com o Anoni Mus:
4-6 Eu
5-6 (SD) Eu
Acho que foi isto. Corrige-me se estiver errado. Já estou comó tL0z... não sei rematar. 28 remates em cada jogo para isto...
Edit:
Fugiste antes de te pedir a desforra.
Nop... já era para saír mesmo antes do teu jogo. Fica para depois ;)
De facto, o DK está muito desinspirado hoje. O Shy Guy salvou o dia.
Anoni Mus 28-03-2008, 21:45 Tive uma série intensa à melhor de 3, 5 minutos cada jogo (acho que se torna cansativo...) com o Anoni Mus:
4-6 Eu
5-6 (SD) Eu
Acho que foi isto. Corrige-me se estiver errado. Já estou comó tL0z... não sei rematar. 28 remates em cada jogo para isto...
Para a proxima queres 3 de 3, 1 de 5, 1 de 3 ou que?
Dazkarieh 28-03-2008, 21:47 Para a proxima queres 3 de 3, 1 de 5, 1 de 3 ou que?
Para mim o melhor é mesmo à melhor de 5 com 3 minutos :) Mais logo apareço lá que agora vou saír. Se lá tiveres, pimbas ;)
koener22 29-03-2008, 14:14 Bem, há muito que não jogo...ver se volto, mas já agora!
http://www.awkwardzombie.com/comic1-120306.php
Espero que apreciem...grande comic, pena haver tão poucos!
Anoni Mus 29-03-2008, 14:39 Já me tou a passar com o jogo, quanto mais jogo pior jogo, ontem tive derrotas vergonhosissimas contra gajos que não jogam nada (não estou a falar de gajos da TZ, tou a falar em online normal).
E ainda não encontrei a team certa, agora tenho uma provisória, mas preciso de jogar contra alguem daqui para a testar.
Já me tou a passar com o jogo, quanto mais jogo pior jogo, ontem tive derrotas vergonhosissimas contra gajos que não jogam nada (não estou a falar de gajos da TZ, tou a falar em online normal).
E ainda não encontrei a team certa, agora tenho uma provisória, mas preciso de jogar contra alguem daqui para a testar.
Acho isso estranho...
Mas que mal tinham as equipas com que me ganhaste? Pareceu-me que estavas a jogar a grande nível. Se calhar eu é que não jogo tão bem como penso... :P
Isto aqui anda muito parado. E o torneio não anda melhor... Está tudo a dispersar-se pelos outros jogos?
Dazkarieh 29-03-2008, 14:45 Já me tou a passar com o jogo, quanto mais jogo pior jogo, ontem tive derrotas vergonhosissimas contra gajos que não jogam nada (não estou a falar de gajos da TZ, tou a falar em online normal).
Eu já te disse isto mais atrás neste tópico mais atrás, mas mais do que equipas eu noto que o meu nível varia muito conforme os dias. Ontem, por exemplo, também perdi jogos no Series que... jazus. Estava mesmo em dia não. E pronto... depois tenho dias melhores ;)
Já me tou a passar com o jogo, quanto mais jogo pior jogo, ontem tive derrotas vergonhosissimas contra gajos que não jogam nada (não estou a falar de gajos da TZ, tou a falar em online normal).
Já pareces o Gaminger com esses ataques de depressão. :P
Este jogo exige muito da velocidade de raciocínio. É óbvio que se estiverem cansados vão jogar muito pior.
Anoni Mus 29-03-2008, 14:58 Acho isso estranho...
Mas que mal tinham as equipas com que me ganhaste? Pareceu-me que estavas a jogar a grande nível. Se calhar eu é que não jogo tão bem como penso... :P
Isto aqui anda muito parado. E o torneio não anda melhor... Está tudo a dispersar-se pelos outros jogos?
Tu jogas bem pá, os nossos jogos são sempre equilibrados.
A team que usei contra ti para mim não é boa, porque não marco muitos com o Luigi como queria.
A minha team provisória deve ser parecida com a do Gaminger, um Wario, dois boo's e um dry bones. Mas dependendo do meu adversario e do estadio poderei mudar.
Eu ainda jogo strikers, todos os dias, basta verem o numero de vitorias e derrotas desta semana, só hoje é que ainda não joguei. Claro que agora também me dedico ao brawl, mas esse jogo só dá na tv da sala, ou seja só jogo quando os meus pais não tão em casa. (eles pensam que jogar estraga a tv)
Tu jogas bem pá, os nossos jogos são sempre equilibrados.
A team que usei contra ti para mim não é boa, porque não marco muitos com o Luigi como queria.
A minha team provisória deve ser parecida com a do Gaminger, um Wario, dois boo's e um dry bones. Mas dependendo do meu adversario e do estadio poderei mudar.
Eu ainda jogo strikers, todos os dias, basta verem o numero de vitorias e derrotas desta semana, só hoje é que ainda não joguei. Claro que agora também me dedico ao brawl, mas esse jogo só dá na tv da sala, ou seja só jogo quando os meus pais não tão em casa. (eles pensam que jogar estraga a tv)
Curioso, os meus pais também pensavam o mesmo quando eu jogava :D
É também curioso, pois também tenho experimentado uma equipa parecida à tua :). É que tenho sentido dificuldades contra equipas muito rápidas, quando utilizo a minha habitual. Mas ainda não a utilizei contra um adversário forte e sinto falta dos remates do Hammer.
Anoni Mus 29-03-2008, 20:03 Eu vs mesenga
ele estádio clássico
5-4 ele
7-6 (sd)
5-4 ele
estádio the vice
4-3 eu
5-4 ele
5-1 eu
5-1 ele
5-2 eu
estádio clássico
5-4 eu (sd)
2-1 ele
7-3 eu
5-4 eu
Total vitorias Mesenga - 6
Total vitórias Anoni Mus - 6
Eu é que o convidei sempre por isso escolhi sempre o estádio.
Gostaste da última série? Equipa improvisada em extremos.
E a porcaria do zpam, tentámos, mas nenhum saiu golo.
Continuo sem saber qual a equipa que irei utilizar no torneio. :(
Eu vivos online e ia convidar um de voçes... mas fogo, ainda bem que não esperei...Fizeram tantos jogos!!!
Nunca tenho nimguém para jogar...:(
Anoni Mus 29-03-2008, 20:08 Eu vivos online e ia convidar um de voçes... mas fogo, ainda bem que não esperei...Fizeram tantos jogos!!!
Queres agora Contra mim?
Dazkarieh 29-03-2008, 20:13 Eu vivos online e ia convidar um de voçes... mas fogo, ainda bem que não esperei...Fizeram tantos jogos!!!
Já te convidei para aí umas 30 vezes e nunca aceitaste. Dá-me ideia que deixas aquilo ligado no online e não tás lá.
Anoni Mus 29-03-2008, 20:13 Já te convidei para aí umas 30 vezes e nunca aceitaste. Dá-me ideia que deixas aquilo ligado no online e não tás lá.
Aconteceu-me o mesmo contigo ontem lá pás 2 da manhâ.
Agora estão a ver o Telejornal...:005:
Que sorte ãhmm... :neutral:
Jogamos quando acabar o telejornal, mas de qualquer das formas se não tiveres eu dou-te o meu contacto de msn para agente combinar jogos. ;) -> redice_dragon@hotmail.com
Anoni Mus 29-03-2008, 20:16 Agora estão a ver o Telejornal...:005:
Que sorte ãhmm... :neutral:
Jogamos quando acabar o telejornal, mas de qualquer das formas se não tiveres eu dou-te o meu contacto de msn para agente combinar jogos. ;) -> redice_dragon@hotmail.com
Já te adicionei, mas aviso já que não passo muito tempo no msn.
Já te adicionei, mas aviso já que não passo muito tempo no msn.
LOL. Então secalhar é mesmo mais facil combinar pela Techzone...
Mais fácil é estares na consola quando o pessoal te convida. :P
Mais fácil é estares na consola quando o pessoal te convida. :P
Eu também não estou sempre agarrado, e a tv não é só minha...
Sim, mas podias desligar a consola então. Infelizmente o online da Wii é tão avançado que não dá para por away.
Eu vs mesenga
Total vitorias Mesenga - 6
Total vitórias Anoni Mus - 6
Eu é que o convidei sempre por isso escolhi sempre o estádio.
Gostaste da última série? Equipa improvisada em extremos.
E a porcaria do zpam, tentámos, mas nenhum saiu golo.
Continuo sem saber qual a equipa que irei utilizar no torneio. :(
Foram bons jogos! :p
Ainda convidaste para jogar no Lava Pit mas a fome já falou mais forte :D
A última equipa deu-me de novo dor de cabeça. Marcaste muitos golos com aquela jogada de atirar a bola contra o canto. Continuo sem conseguir defender muito bem isso. De resto já fiquei mais satisfeito com a minha prestação. Alguns jogos rematei quase o dobro de ti mas elas não entravam :016:
Desta é que é... Alguém para jogar ?
Anoni Mus 29-03-2008, 22:25 Desta é que é... Alguém para jogar ?
Eu vou agora, se te vir lá convido-te.
mesenga falhei 2 em 4 megastrike teus que vergonha, o botão A falhou.
Anonimus tava a jogar contigo e a conecçao falhou.. o meu pc ta com problemas, mas já estou a resolvê-los.;)
Jogamos mais tarde...
PS: a tua equipa é boa, mas acho que devias variar os jogadores..( boo) [ paras-te o meu golo do meio campo de zpam com ele].
No torneio passado perdi contigo... desta vez quero a desforra!!
Gaminger 29-03-2008, 22:50 VS mesenga
5-1 Eu
4-0 Eu
6-5 Eu
2-4 Ele
7-2 Eu
Dazkarieh 29-03-2008, 23:05 VS mesenga
5-1 Eu
4-0 Eu
:wow:
Oh mesenga... que te aconteceu?? Oh então... Gaminger, andas nos speeds??? :D
Anoni Mus 29-03-2008, 23:18 Anoni Mus vs Tigas
melhor de 5, 3 minutos. eu em casa
6-5 ele
9-2 eu :D
7-4 eu
7-5 eu
melhor de 3, 3 minutos. ele em casa
5-4 ele
6-5 (sd) eu
9-6 eu
usei as teams que usei na fase de grupos.
Raio do zpam, só marquei uma assim, já não o consigo fazer.
Redice foi estranho a concção ter ido ao ar, fica para a próxima.
Gaminger 29-03-2008, 23:21 VS mesenga
3-4 Ele SD
5-4 Eu SD
8-3 Eu
Anoni Mus vs Tigas
melhor de 5, 3 minutos. eu em casa
6-5 ele
9-2 eu :D
7-4 eu
7-5 eu
melhor de 3, 3 minutos. ele em casa
5-4 ele
6-5 (sd) eu
9-6 eu
usei as teams que usei na fase de grupos.
Raio do zpam, só marquei uma assim, já não o consigo fazer.
Redice foi estranho a concção ter ido ao ar, fica para a próxima.
1ª série: Viva o Classroom e a Biu team...
No primeiro jogo fui muito superior a ti e só te ganhei 6-5 porque me marcaste três golos com a estrela e outro com o truque da Daisy.
O 9-2 é totalmente enganador, mereceste ganhar mas não por tanta diferença.
O 7-4 é talvez dos jogos mais injustos que já joguei, (e depois ainda se queixa de falta de sorte...), fartei-me de rematar e nem com o Super Luigi marquei...
O 7-5 foi justo.
Na segunda série quando vi que não escolheste a Daisy, inventei também a minha equipa e ainda te dei muitas dificuldades...
Gaminger 29-03-2008, 23:49 VS tiago_wiifan
6-9 Ele
3-5 Ele
VS tiago_wiifan
6-9 Ele
3-5 Ele
Estes dois jogos fez-me colocar aqui um problema, dos golos que o Gaminger me marcou, a maioria deles foi com o chip e na reposição de bola depois de eu marcar, o grande problema é que eu não podia fazer nada (a não ser esperar que ele falhasse) para evitar que ele executasse essa manobra, pois eu estava a usar o Junior e como sabem o tackle dele é muito fraquinho e assim ficava completamente desarmado...
Dazkarieh 30-03-2008, 00:04 Estes dois jogos fez-me colocar aqui um problema, dos golos que o Gaminger me marcou, a maioria deles foi com o chip e na reposição de bola depois de eu marcar, o grande problema é que eu não podia fazer nada (a não ser esperar que ele falhasse) para evitar que ele executasse essa manobra, pois eu estava a usar o Junior e como sabem o tackle dele é muito fraquinho e assim ficava completamente desarmado...
É um bug estúpido do jogo a que alguns chamam técnica. A única possibilidade, no caso de não teres tackle no capitão, é tentares mudar para o defesa (raramente funciona) e cortares a bola.
Gaminger 30-03-2008, 00:15 VS tiago_wiifan
5-6 Ele SD
3-5 Ele
É um bug estúpido do jogo a que alguns chamam técnica. A única possibilidade, no caso de não teres tackle no capitão, é tentares mudar para o defesa (raramente funciona) e cortares a bola.
Eu já tentei fazer isso, mas sem sucesso...
Grande sorte para mim nestes últimos jogos contra o Gaminger, não percebo isto, umas vezes sou super eficaz, noutras a bola parece que não quer entrar...
Anoni Mus 30-03-2008, 00:30 Ehe contra mim por acaso o tiago wiifan falhou muitas com o Luigi.
O que é o chip?
Com estes jogos todos feitos entre techzonianos, concluo que quase toda a gente que passou esta fase tem possibildiades de ganahr.
Ehe contra mim por acaso o tiago wiifan falhou muitas com o Luigi.
O que é o chip?
É uma coisa que tu sabes fazer bem, pelo menos marcaste-me um ou dois golos assim.:D
É aquele chapéu do meio campo com o botão z.
Eu contra o gaminger usei o júnior que aposto que não tinha hipóteses contra a tua equipa, pois jogas com duas personagens de defesa no máximo na frente e assim era quase impossível de encher a bola no meu campo... Mas tenho de experimentr na mesma.
Anoni Mus 30-03-2008, 00:42 É uma coisa que tu sabes fazer bem, pelo menos marcaste-me um ou dois golos assim.:D
É aquele chapéu do meio campo com o botão z.
Eu contra o gaminger usei o júnior que aposto que não tinha hipóteses contra a tua equipa, pois jogas com duas personagens de defesa no máximo na frente e assim era quase impossível de encher a bola no meu campo... Mas tenho de experimentr na mesma.
O tal zpamm? Eu já não sei fazer isso, vou tentando as vezes, e uma ou duas vezes lá entra.
Contra mim não dá para zpamar da maneira do chip, evito tudo.
Contra mim não dá para zpamar da maneira do chip, evito tudo.
És o maior!...
Queres jogar agora? Assim experimentava o Júnior contra ti.
Anoni Mus 30-03-2008, 00:45 És o maior!...
Queres jogar agora? Assim experimentava o Júnior contra ti.
humm, ok, ainda n sei que team vou usar... logo se vê.
Gaminger 30-03-2008, 00:49 Eu pessoalmente não considero o chip anti-jogo. É díficil de defender se tens um capitão que não consegue atingir o capitão adversário, mas prontos, podes sempre mudar para o que está atrás que é o que eu faço com bastante sucesso. De resto, não acredito que seja bug, pensem nos remates que passam rentinho à cabeça do golie e ele não chega a eles apesar de até nem serem rápidos? É que não é mais do que isso, é o timing correcto para a bola passar naquele espaço em que o golie não chega a ela, eu acredito que foi deixado com esse propósito, senão porque é que ao manteres o Z alguns segundos a bola vai mais alta? É precisamante para poderes usar esse tipo de técnicas.
Anoni Mus 30-03-2008, 01:01 Perdi agora com o tigas dois jogos ambos por diferença de 1 golo.
Usei uma team que já a tinha usado contra o mesenga. Luigi mais 3 boo's, confesso que a meio do jogo fico a pensar no que devo fazer.
Saiste antes de te pedir a desforra, tinha uma surpresa nunca testada contra ti.
Ehe contra mim por acaso o tiago wiifan falhou muitas com o Luigi.
O que é o chip?
Com estes jogos todos feitos entre techzonianos, concluo que quase toda a gente que passou esta fase tem possibildiades de ganahr.
Eu concluí que é muito difícil defender contra equipas muito rápidas com a minha equipa. Vou ter de repensar a equipara jogar com jogadores como o Anoni mus ou o Gaminger ou estou tramado. :005:
Contra o Anoni mus:
5-4 para mim (fiz 25 remates, acertei 3 vezes com a bola nos ferros, ele rematou 7 vezes)
4-3 para mim ( fiz 11 remates, ele fez 5, e ainda me marcou um golo com o luigi em pequenino)
Não percebo, contra o Gaminger entravam os remates todos...
edit: eu aceitei o convite, mas não deu, depois quando voltei a entrar já estavas busy.
Anoni Mus 30-03-2008, 01:05 Contra o Anoni mus:
5-4 para mim (fiz 25 remates, acertei 3 vezes com a bola nos ferros, ele rematou 7 vezes)
4-3 para mim ( fiz 11 remates, ele fez 5, e ainda me marcou um golo com o luigi em pequenino)
Não percebo, contra o Gaminger entravam os remates todos...
uso cheats :004:. Eu acho que isso é sorte ou azar, ás vezes farto-me de rematar e nunca marco, outras vezes faço meia dúzia de remates e entram todos. Hoje de manha fiz 13 remates e marquei 10 contra um gajo qualquer, muito bom mesmo.
Gaminger 30-03-2008, 01:06 Não percebo, contra o Gaminger entravam os remates todos...
Eu sou mais azarolho contigo ^^".
É por isso que eu não confio muito nos remates, não me dão garantias que entram, enquanto que se eu fizer DB+Boo Deke ou Zpam tenho uma maior probabilidade de conseguir marcar, e mesmo assim raramento ganho porque com os meus adversários os remates entram em 90% dos casos.
uso cheats :004:. Eu acho que isso é sorte ou azar, ás vezes farto-me de rematar e nunca marco, outras vezes faço meia dúzia de remates e entram todos. Hoje de manha fiz 13 remates e marquei 10 contra um gajo qualquer, muito bom mesmo.
Mas deu para perceber que fui muito superior a ti nesta série, só não te marquei mais por puro azar, e eu aceitei o teu convite, mas para variar não deu, quando voltei a entrar já estavas busy.
Anoni Mus 30-03-2008, 01:10 Mas deu para perceber que fui muito superior a ti nesta série, só não te marquei mais por puro azar, e eu aceitei o teu convite, mas para variar não deu, quando voltei a entrar já estavas busy.
lol, eu não fiquei busy, eu bazei depois, no meu tu é que tavas busy e depois desapareceste.
Mas agora já n me apetece jogar.
notou-se que tiveste melhor, eu fiquei muito atrapalhado, não sabia o que fazer.
Gaminger 30-03-2008, 01:11 Anoni Mus, quando é que nós os dois jogamos pá?
VS tiago_wiifan
9-3 Eu
7-2 Eu
Aquele sétimo golo no fim foi caga... ehehehe.
4-2 Eu
4-3 Eu
Pode-se dizer que eu estou com sorte... a segunda equipa que ele usou é a equipa de eleição dele, com o Luigi, por isso é sorte.
3-5 Ele
3-4 Ele
Desta vez usei o Diddy. Os meus remates com o HB estavam com alguma dificuldade de entrar.
7-4 Eu
3-4 Ele
5-6 Ele
Tal como eue disse, remates também requerem sorte, desta vez os dele entraram apesar de eu ter feito mais. Usei a minha equipa dos dois primeiros jogos.
2-3 Ele
3-7 Ele
Usei o Diddy... mas com uma alteraçãozinha. Apesar de remates requererem sorte, basear a equipa unica e exclisivamente em Dekes e Zpam é impossível de ganhar. São técnicas muito previsíveis.
3-6 Ele
6-4 Eu
3-2 Eu
Usei a Daisy mas sem querer troquei a posição do meu HB o que me prejudicou muito, mas lá me esmerei. Ele usou o Luigi de novo.
3-4 Ele SD
2-4 Ele
Este foi um bom exemplo de como os remates requerem sorte. Ele fez imensos remates e só entraram aqueles. Eu desta vez usei a Daisy com o HB no sitio certo mas não me favoreceu.
Tive algum lag contigo... ás vezes notava-se uns gagejoszinhos no jogo. E tenho a dizer que ás vezes via-te a defender-me a trocar de jogador em jogador e a fazer tackle xD. Era impossível de defender isso... só se via os jogadores deles todos a fazerem tackle e eu a tentar passar a bola mas não conseguia porque levava sempre tackle. Aliás tackle é grade parte da estratégia dele.
Anoni Mus 30-03-2008, 03:42 Tigas tas on, vai um jogo?
Gaminger 30-03-2008, 04:42 Ficou cansado de jogar comigo ^^. Ele disse-me que no total ganhou ele mas a diferença não foi assim tão grande e dado que eu mudei 3 vezes de equipa e ele depois dos dois primeiros jogos mudou a dele para o Luigi e ficou acho compreensível.
Hey, eu usava o Luigi, mas mudava a equipa, eu mudei de equipa tantas vezes como tu...
Portanto, quando postas, vê se tens a certeza que estás a dizer a verdade...
E já agora podias dizer que Gaminger fora do Classroom é como o Benfica sem Simão...
Gaminger 30-03-2008, 13:40 Classroom é o Final Destination do MSCF.
Nop. O Final Destination é o stage mais neutro do Super Smash Bros, ao contrário do Classroom em relação ao Mario Strikers.
Gaminger 30-03-2008, 14:33 Nop. Classroom é super neutro. Nada influencia ali o jogo. É só skill e itens.
VS redice
8-4 Eu
8-6 Eu
No ultimo marquei um golo mesmo no toque para o fim mas já não contou.
VS tiago_wiifan
4-5 Ele SD
4-3 Eu
7-6 Eu SD
Ele usou o Diddy com um Koopa, um ShyGuy e um Boo. O Koopa dele mostrou-se bem útil muitas vezes.
3-7 Ele
3-6 Ele
Ele usou o Luigi.
Nop. Classroom é super neutro. Nada influencia ali o jogo. É só skill e itens.
O facto de ser mais pequeno é uma grande influência.
Gaminger 30-03-2008, 15:11 É o tamanho normal.
Nop. Classroom é super neutro. Nada influencia ali o jogo. É só skill e itens.
VS redice
8-4 Eu
8-6 Eu
No ultimo marquei um golo mesmo no toque para o fim mas já não contou.
VS tiago_wiifan
4-5 Ele SD
4-3 Eu
7-6 Eu SD
Ele usou o Diddy com um Koopa, um ShyGuy e um Boo. O Koopa dele mostrou-se bem útil muitas vezes.
3-7 Ele
3-6 Ele
Ele usou o Luigi.
Para quem usou aquela equipa do Diddy pela primeira vez, não me safei nada mal...
Logo a seguir joguei exactamente com a mesma equipa mas com o Luigi a capitão (saiu Diddy e entrou Luigi, saíu Shy Guy e entrou Toad).
Então não foi com a mesma equipa. :P
É o tamanho normal.
Tamanho normal é o Vice, Underground etc.
Então não foi com a mesma equipa. :P
Fiquei na mesma com dois playmakers e dois de balance...
Fiquei na mesma com dois playmakers e dois de balance...
Mas em posições diferentes, o que influcência bastante a equipa. Além disso, personagens diferentes têm características diferentes.
Gaminger 30-03-2008, 15:28 Então não foi com a mesma equipa. :P
Tamanho normal é o Vice, Underground etc.
Como queiras... Final Destination também não tem o tamanho normal. É o mapa que mais se usa por ser apenas uma unica plaforma e não haver nenhuma influência. Se achas que o tamanho é influência, isso é em todos então. uns é porque são maiores outros é porque são menores.
Notavelmente maiores ou menores, só mesmo o Classroom ou o Battle Dome.
Gaminger 30-03-2008, 15:41 E daí? O Final Destination em comparação a outros mapas também é notavelmente pequeno. O tamanho influência em todos eles. Se fores por aí não há mapas completamente neutros.
Contra o Gaminger no classroom:
4-3 eu
5-3 ele
4-3 eu
Gaminger 30-03-2008, 15:46 Como podes ver o tamanho não influência nada, eu perdi na mesma. Tal como eu disse, o meu jogo é muito previsível para ele, é impossível ganhar a não ser com sorte.
E daí? O Final Destination em comparação a outros mapas também é notavelmente pequeno. O tamanho influência em todos eles. Se fores por aí não há mapas completamente neutros.
É pequeno mas não tem as influências externos que os outros têm. Anyway, foste tu que o foste buscar, não eu. :P
Gaminger 30-03-2008, 15:54 É uma comparação, foi o que eu disse logo no inicio. E é "externas".
Por não ter essas influências é que é o mais jogado pelos jogadores mais avançados e é o unico permitido numa grande maioria dos torneios.
Daí não ser possível comparar o Final Destination ao Classroom, que sendo mais pequeno, favorece as equipas mais lentas e quem joga de forma directa.
Btw, é cómico corrigires um erro meu quando tu passas a vida a dá-los...
Eu sou mais azarolho contigo ^^".
É por isso que eu não confio muito nos remates, não me dão garantias que entram, enquanto que se eu fizer DB+Boo Deke ou Zpam tenho uma maior probabilidade de conseguir marcar, e mesmo assim raramento ganho porque com os meus adversários os remates entram em 90% dos casos.
"Azarolho"? Hm...
Dazkarieh 30-03-2008, 17:03 O classroom pode ser o estádio escolhido nos torneios, etc etc etc. Não deixa de ser um estádio completamente diferente dos outros e, por isso, com muita influência nos resultados. Por ele nunca aparecer no Series, é raro lá jogar. E por isso, sempre que lá jogo sinto parece que me sinto claustrofóbico.
Para além disso, é o estádo mais fácil de executar o bug do chip inicial para golo (eu não tenho grandes problemas pois tenho um capitão com bom tackle) e também não completamente livre de influências, pois quando se vai encostado às redes laterais a fazer zpam a bola é desviada muitas vezes.
Gaminger 31-03-2008, 02:15 O Konga, por exemplo, é completamente igual ao Classroom... com outro visual. E nele não sentes nada disso...
Nop, não é. É maior e não a elevação no centro do terreno.
Nop, não é. É maior e não a elevação no centro do terreno.
O Classroom tem elevação no centro do terreno???
Mas quanto à parte de ser maior, não tenho dúvidas. O Classroom é definitivamente o estádio mais pequeno e rápido de todos...
Sim, tem uma ligeira elevação.
Quanto à rapidez tenho a impressão que o Bowser Stadium é mais rápido, ou mesmo o Lava Pit.
Gaminger 31-03-2008, 17:36 Classroom é o melhor mapa.
/thread
Dazkarieh 31-03-2008, 18:06 Classroom é o melhor mapa.
/thread
E porquê? Porque sim :D
Anoni Mus 31-03-2008, 18:17 Acho que já estão a exagerar esta discussão, deviam parar já.
Dazkarieh 31-03-2008, 18:30 Eu não acho que isto seja uma discussão. É apenas uma constatação de opiniões.
Dizer que o Classroom é o estádio mais pequeno, é um facto. Dizer que o Wastelands escorrega, é outro. Dizer que um é melhor que outro é uma opinião.
Anoni Mus 31-03-2008, 19:27 É apenas uma constatação de opiniões.
Ou seja uma discussão, mesmo que seja uma discussão amigável, não deixa de o ser.
Gaminger 31-03-2008, 19:33 Eu acho que o classroom é o melhor para disputas entre jogadores mais avançados. O tamanho é um entrave sim, mas isso é em todos, uns porque são maiores e outros por serem mais pequenos. Eu dou-me bem em cenários mais pequenos por exemplo, outros em maiores, mas aí é porque não pode ser mesmo doutra maneira. Agora, o classroom sendo tão apropriado para zpam e sendo pequeno é perfeito para jogadas frenéticas, emocionantes até acho eu. Por outro lado, o piso não oferece resistência, não incluência também.
Eu acho que o classroom é como final destination no smash, são stages muito usadas por jogadores mais avançados.
Ou seja uma discussão, mesmo que seja uma discussão amigável, não deixa de o ser.
O quê? Agora não se pode discutir civilizadamente ?
Eu pessoalmente não gosto do Classroom, é o melhor estádio para os jogadores mais tecnicistas, eu como não o sou, prefiro outros estádios.
CoolMaster 31-03-2008, 22:32 Eu - Dazkarieh (the vice)
3 - 7
4 - 8
Outro (the underground)
4 - 5
1 - 4
Dazkarieh 31-03-2008, 22:35 Eu - Dazkarieh (the vice)
3 - 7
4 - 8
Outro (the underground)
4 - 5
1 - 4
Bolas... ainda o jogo não tinha acabado já isto aqui estava :p
Epá, o teu único problema é que tentas inventar demasiado ;) Tudo bem que há que fazer experiências, mas com a prática de jogo normal os movimentos mais avançados vêm p |