Marmitas
26-02-2008, 22:36
Utiliza movimentos para que tipo de coisas?Rematar?
|
View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online) Marmitas 26-02-2008, 22:36 Utiliza movimentos para que tipo de coisas?Rematar? Dgamer_48 26-02-2008, 22:39 não é para rematar... é para derrubares os adversários (abanar o Wiimote), mas derrubar A SÉRIO e há uma manha que podes fazer quando o teu oponente começa a carregar um MegaStrike... quando lhe aparece o gráfico de selecção do nº de bolas e da velocidade, abana o Nunchuk para fazeres tremer esse gráfico e dificultar a precisão do Megastrike... nem sempre resulta mas pode ajudar. GHOST TUGA 26-02-2008, 22:44 Podiam me dizer uma coisa?Este jogo utiliza o sensor de movimentos? E ja agora, aconsselhavam este jogo para primeiro jogo? Eu aconselho :D:D:D:D:D foi o meu primeiro jogo e nao m arependo Marmitas 26-02-2008, 23:03 :005::005::005:Infelismente só vou é poder ter a WII no fim do ano lectivo!! Desci bué as notas menos matematica (tive 5:D) O que vale é que nas ferias vou ter muito tempo para jogar. Anoni Mus 26-02-2008, 23:08 não é para rematar... é para derrubares os adversários (abanar o Wiimote), mas derrubar A SÉRIO e há uma manha que podes fazer quando o teu oponente começa a carregar um MegaStrike... quando lhe aparece o gráfico de selecção do nº de bolas e da velocidade, abana o Nunchuk para fazeres tremer esse gráfico e dificultar a precisão do Megastrike... nem sempre resulta mas pode ajudar. lol a serio? N sabia. CoolMaster 26-02-2008, 23:26 Eu aconselho :D:D:D:D:D foi o meu primeiro jogo e nao m arependo Eu por acaso não aconselho como primeiro jogo. Já o disse antes e agora volto a dize-lo. Aconselho sem duvida alguma o Super Mario Galaxy, só se não gostares de plataformas. O strikers é muito bom e tal mas o SMG é o topo e apesar de não ser tão divertido como o strikers tens na mesma a sensação de divertimento e aprecias mesmo os momentos em que estas a jogar para além de ser um jogo menos enervante que o strikers. Graficos, jogabilidade, longevidade, beleza etc etc.. o meu voto como jogo inicial da Wii é o Super Mario Galaxy. Jokeman 27-02-2008, 04:47 Deixa lá que depois joguei contra um gajo que por acaso como tu tambem jogou com o Bowser e olha, fui goleado. Estava a perder 10-1 aos 2.20 e o gajo começou a gozar comigo a marcar auto-golos hehe, até me senti deprimido.. seja como for depois no segundo jogo já não foi tão mau mas mesmo assim levei 7-1. Deu para ver que não jogo nada. Não usei o Bowser, foi o Donkey Kong + Boo + Toad + Dry Bones (a equipa que uso mais). Se tu achas que não jogas nada, que direi eu? :D CoolMaster 27-02-2008, 09:39 Não usei o Bowser, foi o Donkey Kong + Boo + Toad + Dry Bones (a equipa que uso mais). Se tu achas que não jogas nada, que direi eu? :D Erm, sim.. ele tambem jogou com o DK, enganei-me :P mesenga 27-02-2008, 11:36 (Pessoal, alguém do meu grupo está disponível para fazer o nosso jogo logo à noite?) Ups, por momentos sonhei que o torneio já tinha começado...:D:-D:D:-D :smiliel: Anoni Mus 27-02-2008, 17:42 Uau tive a ver umas imagens na primeira pagina desta thread e mudaram algumas coisas até o jogo ter saido, como o menu, a maneira de escolher personagens e os itens tão diferentes. É engraçado ver como as coisas mudam. Mesenga eu sou do teu grupo vamos jogar. :lol: Tou ansioso pelo torneio, ou pelo menos que mostrem os adversários da fase de grupos. mesenga 27-02-2008, 17:51 Mesenga eu sou do teu grupo vamos jogar. :lol: Tou ansioso pelo torneio, ou pelo menos que mostrem os adversários da fase de grupos. Espero que não, ou arrisco-me a perder...:-D:P Mas se fores, serão grandes jogos... ;) A probabilidade de calhar (pelo menos) um adversário daquele lote de 10 a 15 jogadores de grande nível é bastante elevada. Isto daqueles que conheço... E a de surgirem surpresas (leia-se adversários de grande nível) dos estreantes também é uma hipótese... Este torneio promete, já vamos em quanto inscritos? 28?... CoolMaster 27-02-2008, 18:08 Espero que não, ou arrisco-me a perder...:-D:P Mas se fores, serão grandes jogos... ;) A probabilidade de calhar (pelo menos) um adversário daquele lote de 10 a 15 jogadores de grande nível é bastante elevada. Isto daqueles que conheço... E a de surgirem surpresas (leia-se adversários de grande nível) dos estreantes também é uma hipótese... Este torneio promete, já vamos em quanto inscritos? 28?... Se o torneio fosse hoje eu não tinha a minima hipotese de ter um bom resultado no entanto espero evoluir bastante durante o tempo que falta. Sei que por muito que consiga evoluir não vai dar para chegar ao vosso nivel em tão pouco tempo no entanto vou tentar equilibrar um pouco as coisas e quem sabe com alguma sorte consiga ganhar uns joguitos. Tenho o jogo a menos de duas semanas e online desde segunda, sou muito n00b e noto grande inexperiência e sou bastante ingenuo quando jogo online hehe. Gaminger 27-02-2008, 18:18 Já temos 4 pessoas cá da techzone no nosso clã de strikers :D. GHOST TUGA 27-02-2008, 18:22 Como funciona isso do clan??? é preciso fazer alguma coisa para entrar??? temos de fazer alguma coisa???temso de ser testados???como é isso XD :) CoolMaster 27-02-2008, 18:24 Tens que me pagar 20e pela inscrição. Esta nas regras! GHOST TUGA 27-02-2008, 18:29 XD tá bem... vou ja enviar os 20e pelo correio:Damh ja deveram chegar ai lol nao te preocupes :P macr0 27-02-2008, 19:59 alguém pra uns joguitos? Borralho 27-02-2008, 20:14 alguém pra uns joguitos? Eu vou jogar agora, adiciona-me ;) 378085-352393 CoolMaster 27-02-2008, 20:24 Eu daqui a bocado vou jogar, adiciona-me tambem.. tens o meu friend code na thread dos friend codes :P CoolMaster 27-02-2008, 20:46 Eu vou jogar agora, adiciona-me ;) 378085-352393 Assim nao vale... jogaste com o mario quye é a minha equipa então tive que jogar com um semelhante que +e o luigi no entanto não a tinha configurado, ainda consegui por 2 jogadores mas não consegui por o 3º e ficou o hammer bros atras.. basicamente fiquei sem defesa e o hammer bros mal tocou na bola como viste,... temos que repetir isto de uma forma mais decente:P Borralho 27-02-2008, 20:47 Assim nao vale... jogaste com o mario quye é a minha equipa então tive que jogar com um semelhante que +e o luigi no entanto não a tinha configurado, ainda consegui por 2 jogadores mas não consegui por o 3º e ficou o hammer bros atras.. basicamente fiquei sem defesa e o hammer bros mal tocou na bola como viste,... temos que repetir isto de uma forma mais decente:P :P eheh, ok Fica pa mai logo que agora vou jantar ;) GlassPrisioner 27-02-2008, 20:49 Se hoje até às 22h e depois das 23h30 alguém quiser um saco de porrada, estou disponível. Hey, mas não sei jogar! Tenham um pouco de pena. Borralho 27-02-2008, 20:53 Se hoje até às 22h e depois das 23h30 alguém quiser um saco de porrada, estou disponível. Hey, mas não sei jogar! Tenham um pouco de pena. Então adiciona-me que eu faço o mesmo ;) Eu também jogo à pouco tempo :) CoolMaster 27-02-2008, 20:59 Se hoje até às 22h e depois das 23h30 alguém quiser um saco de porrada, estou disponível. Hey, mas não sei jogar! Tenham um pouco de pena. adiciona-me GlassPrisioner 27-02-2008, 21:13 Desculpem a demora (jantar), já vos adicionei, embora ao Borralho ainda apareça "Connecting". EDIT: Hey, porque é que nunca ninguém me disse que jogar isto online era altamente? :-D Fiz agora três jogos com o CoolMaster, e como era de esperar, perdi a série. XD 1-2 (SD) Para mim 2-1 Para ele 2-1 Para ele Apesar de ser noob e de nem merecer falar, considero-me azarado no último jogo. XD Com uma bola ao poste, e depois de ter usado a skillshot do Dry Bones, ter enviado a bola pouco ao lado com a baliza aberta (não sei se chegou a tocar no poste) EDIT2: Bem, se depois alguém quiser jogar depois das 23h30, diga aqui algo. Agora vou à minha vida. CoolMaster 27-02-2008, 21:53 Vocês deviam meter os vossos nicks daqui no strikers ou então o autor do topico meter na página inicial o mii correspondente ao nick... é que assim não sei quem é quem. soldat 27-02-2008, 21:56 oi pessoal eu estou disponivel para jogar quem quiser avise aqui esta o meu Friend code 008695 993293 cumps Gaminger 27-02-2008, 21:56 Talvez eu trate disso e depois o tiago_wiifan actualiza o primeiro post e temos algo como a Wii Friendcode list :). Já agora, quero mais pessoal no clã, como é? xD GlassPrisioner 27-02-2008, 21:58 Vocês deviam meter os vossos nicks daqui no strikers ou então o autor do topico meter na página inicial o mii correspondente ao nick... é que assim não sei quem é quem. Eu ia mudar de Mii, mas como mudar de Mii implica mudar de friendcode, achei que não valia a pena o trabalho, visto que já me devias ter adicionado. Resumindo, o meu era o Ricardo. CoolMaster 27-02-2008, 22:04 Eu ia mudar de Mii, mas como mudar de Mii implica mudar de friendcode, achei que não valia a pena o trabalho, visto que já me devias ter adicionado. Resumindo, o meu era o Ricardo. Amanha ja me esqueço, era interessante ter o nome do Mii na friend code list então. CoolMaster 27-02-2008, 22:04 oi pessoal eu estou disponivel para jogar quem quiser avise aqui esta o meu Friend code 008695 993293 cumps Eu adicionei-te ontem, adiciona-me ai. soldat 27-02-2008, 22:09 ok coolMaster ja te adicionei vai um joguinho? se olha adciona ai o meu mail undertaker_200_@hotmail.com assim é mais facil para combinarmos e ja temos os mails caso seja necessario no futuro. macr0 27-02-2008, 22:14 coolmaster esqueci me de te dizer o mii, sou o ALF. No 3º (SD) jogo da 1a serie que jogamos saí pq tive de ir jantar. CoolMaster 27-02-2008, 22:20 Isto esta complicado.. não ganho quase nada:( consigo ter maior posse de bola e o mesmo nº de remates mas sofro muitos golos e não marco quase nenhuns.. Ali o Alf aos 3s já me ganhava com o Warrio :( Tenho que continuar a treinar hehe. macr0 27-02-2008, 22:44 é suposto ser mau, o wario? eu costumo alternar entre 4 ou 5 mas aquela equipa tava a resultar. CoolMaster 27-02-2008, 22:49 Contra o soldat.. perdi, claro 8-2 7-1 e 5-2 2-1 VItoria dos 4 para ele. Anoni Mus 27-02-2008, 23:12 Melhoraste ao longo dos jogos. A diferença de golos diminui. tiagoTZ 27-02-2008, 23:23 Joguitos contra o Gaminger: 3-0 para mim 7-5 para mim 4-3 para ele 4-3 para ele 5-3 para mim Acho que foram estes os resultados. Joguei com o Bowser JR. Gaminger 27-02-2008, 23:27 Uns jogos contra o tiago_wiifan: 0-3 Ele 5-7 Ele 8-7 Eu 4-3 Eu 2-4 Ele Ele teve que saír a meio do segundo jogo. Os jogos estão mais ou menos equilibrados, não gosto é dos resultados também o serem. Se eu por exemplo fizesse tantos ou mais remates que ele mas os meus simplesmente nunca entrassem era simplesmente azar e eu podia dizer que foi equilibrado mesmo assim. Mas neste caso posso ter tido sorte, é díficil de dizer, só mesmo se usasse equipas especializadas em zpamar com DB's e um WLuigi ou uma Daisy é que eu podia dizer que ganhei por skill caso ganhasse. Mas o pessoal não gosta dessas equipas xD. EDIT::: Postei ao mesmo tempo que tu lol...mas esses resultados tão mal xD. mesenga 27-02-2008, 23:52 Eu ia mudar de Mii, mas como mudar de Mii implica mudar de friendcode, achei que não valia a pena o trabalho, visto que já me devias ter adicionado. Resumindo, o meu era o Ricardo. Por acaso dizem que, ao mudares o nome do teu Mii, não alteras o FriendCode. No entanto não o posso afirmar com toda a certeza, porque ainda não fiz a experiência. :016: Fiz alguns jogos com o Coolmaster. Já se nota uma nítida evolução, estás mais rápido sobre a bola... Nessa tua segunda equipa, já experimentaste meter um BIRDO? Não te faria nada mal ter um shooter na equipa, uma vez que os únicos golos que marcas usando "truques" é apenas com o Dry Bones. Vai experimentando novas configurações até encontrares aquela que melhor se adequa a ti... Bom trabalho:victory: GlassPrisioner 27-02-2008, 23:57 Alguém que me quer humilhar? A esta hora provávelmente ninguém está com pachorra para um joguito, mas não há mal em perguntar. :-D CoolMaster 27-02-2008, 23:58 Os jogos contra ti correram melhorzinho, fiz alguns antes muito maus.. levei grande tareia com pessoal daqui hehe. Quanto ao Birdo é o que tenho jogado na strikers cup, mas online tenho andado com o Boo e Koopa. Os outros são o Mario, Toad e Dry Bones. Já estive para voltar a jogar com o Birdo mas optei por fazer experiencias com outro balanced (Koopa), mas tambem não esta a resultar muito bem. Acho que vou seguir o teu conselho e experimentar. Anoni Mus 28-02-2008, 07:06 Eu tenho uma equipa boa para zpammar, mas n o uso com muita frequencia, e só as vezes consigo concretizar. mesenga 28-02-2008, 10:06 Eu tenho uma equipa boa para zpammar, mas n o uso com muita frequencia, e só as vezes consigo concretizar. Aquela equipa que tu usaste, que nós sabemos, tem muito potencial. Se jogares com ela podes vencer qualquer um... Vais longe neste torneio... ;) vjoe 28-02-2008, 11:07 Ontem aconteceu-me algo engraçado no jogo. No ranked encontrei um gajo que estava em 99º lugar. Estivemos a jogar e ele ganhou a série por 2-1. Os jogos foram renhidos, ainda que tivesse jogado com uma equipa que não domino muito bem. O último jogo foi até à morte súbita. Logo a seguir voltei a encontrá-lo no ranked e decidi dar-lhe uma lição, de maneira que optei por uma equipa que domino, nomeadamente Daisy + Dry Bones + 2 Boos. Bah, desconectou-se logo depois de eu marcar o 6-0. Devia ter pensado que se ficava a rir do El Matador. :D mesenga 28-02-2008, 12:21 Ontem aconteceu-me algo engraçado no jogo. No ranked encontrei um gajo que estava em 99º lugar. Estivemos a jogar e ele ganhou a série por 2-1. Os jogos foram renhidos, ainda que tivesse jogado com uma equipa que não domino muito bem. O último jogo foi até à morte súbita. Logo a seguir voltei a encontrá-lo no ranked e decidi dar-lhe uma lição, de maneira que optei por uma equipa que domino, nomeadamente Daisy + Dry Bones + 2 Boos. Bah, desconectou-se logo depois de eu marcar o 6-0. Devia ter pensado que se ficava a rir do El Matador. :D Pois, eu já provei o veneno dessa tua equipa. Mas não levei 6-0...:P Infelizmente há muita gente que desconecta após sofrer uma derrota. Talvez para não prejudicar muito o score 8afinal sempre é melhor ter só uma derrota do que duas :)). Eu sou um disconector confesso. :o Sei que não devia mas às vezes não consigo evitar... Quando há aqueles adversários que nos obrigam a ver as repetições sempre que marcam golo e no fim dos encontros... Nesses casos esforço-me a dobrar e faço-lhes o mesmo. É engraçado que, se estiverem a perder, são os primeiros a desconectar...>( ----------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado Daz, estava a esquecer-me disso. Goalie Camping é anti-jogo muito feio. Ainda admito que o façam nos últimos segundos de uma partida (aqui há tempos o tiago_wiifan ficopu chateado porque passei os últimos 7 segundos a trocar a bola cá atrás :)). Mas passar um minuto nisso, deixa-me fulo. Aí sim, tento até ao fim tirar a bola e marcar golo. Se não o consegui, D/c em cima dele. Com a vitóriua também não fica :D:D:D Isso de desconectar não esta com nada.. posso estar a levar uma abada mas nunca o farei. Dizes isso porque ainda"és novo" no jogo. Espera quando apanhares aqueles tipos que gozam na tua cara só porque te conseguiram vencer, e obrigam-te a ver repetições sem fim, ou metem-se na retranca metade de um jogo juntinhos ao Redes... Vais ver que mexem com os teus nervos... Para ajudar à festa, eu tenho um pouquito de mau perder... ;) CoolMaster 28-02-2008, 12:33 Isso de desconectar não esta com nada.. posso estar a levar uma abada mas nunca o farei. Dazkarieh 28-02-2008, 12:37 Só desconectei duas vezes e das duas vezes pela mesma razão. Estavam a ser grandes jogos sempre golo cá golo lá. Até que mais ou menos a 1 min /1,5 min do fim os gajos ficam a ganhar e começam a encostar os defesas ao guarda redes e a jogar assim até ao fim. Nesses casos, desconectei. Anti-jogo não. Ainda menos consigo perceber como fazem isto quando o prazer de jogar estava a ser enorme! Qual a piada de apanhar sempre adversários fáceis e dar grandes cabazadas? Ai ai... mesenga 28-02-2008, 12:57 Nesses casos, desconectei. Anti-jogo não. Ainda menos consigo perceber como fazem isto quando o prazer de jogar estava a ser enorme! Qual a piada de apanhar sempre adversários fáceis e dar grandes cabazadas? Ai ai... Nesse caso tens razão. Isso de apanhar adversários fáceis chega a ser monótono, além de que não contribui em nada para evoluires como jogador. Pelo contrário, passa-se o mesmo que no campeonato nacional com o FCP: de tão habituados estão em defrontar adversários fáceis, sentem dificuldades quando surge um adversário competitivo. Dificuldades na velocidade do jogo, na rapidez de raciocínio, na execução de jogadas para golo... Pessoalmente, acho que evoluí mais nos poucos jogos que fiz com o pessoal cá da techzone ( o mini-torneio do Carnaval abriu-me os olhos para perceber que tinha de evoluir ainda mais), do que nas centenas de jogos que fiz no "ranked series". Salvo claro está, as excepções dauqueles grandes craques que apanhamos pela frente e de quem aprende-se sempre alguma coisa (eu pelo menos tento)... Aproveito para colocar aqui um vídeo de um dos melhores jogadores da América do Norte ( [WT]Bug ) e de todos os truques que já existem para se fazer golos, sem ser do modo tradicional (acho que são cerca de 40). Vejam e dêem-me o vosso feedback ;). http://youtube.com/watch?v=W6a9uck46Z4 Dgamer_48 28-02-2008, 17:22 bem aquilo é que é jogar... eu que pensava jogar o mínimo aceitável mas tou a ver que ainda não está lá. Off-topic: alguém quer jogar esta sexta? Anoni Mus 28-02-2008, 18:00 Eu nunca desconecto nem que teja a levar por 20-0, mas se alguem vir as repetiçoes de todos os golos desligo, irrita mesmo, se fosse tipo um golo bonito ainda vai lá. Se um gajo ganhar e no fim vir a repitiçao dos golos eu espero pela 2 serie, se eu ganhar faço o mesmo, depois ambos sabemos que o vencedor da 3ª série vai ter de levar com as repetiçoes na cara. O mais engraçado é se tipo tiver a ganhar 10-0 e o gajo marca um golo, vê a repetiçao todinha, e eu n desligo pois se não perco. Já tenho esta semana score de 11-3, mas n é justo, pois uma vez o quadro foi ao ar e outra os meus avos cehgaram, tava a ganhar em ambos os jogos, supostamente deveria tar 11-1 CoolMaster 28-02-2008, 18:13 Eu as vezes quero ver as repetições dos golos para aprender alguma coisa apenas... mas sim, já aconteceu isso e é uma seca estar ali a espera. CoolMaster 28-02-2008, 21:15 Estive a jogar contra o Borralho e fui completamente dominado. joguei com o Mario e ele com o Yoshi... só o Yoshi fartou-se de marcar golos no meio campo, ele que nem é um rematador muito bom.. ainda não tinha visto pessoal a fazer isso tantas vezes com o Yoshi:S Estou a tentar com o Birdo mas não esta a dar, preciso de mais velocidade.. a do Boo.. vai ter que ser. GlassPrisioner 28-02-2008, 21:22 Alguém quer bater no ceguinho? :-D Estou disponível. Borralho 28-02-2008, 21:23 Estive a jogar contra o Borralho e fui completamente dominado. joguei com o Mario e ele com o Yoshi... só o Yoshi fartou-se de marcar golos no meio campo, ele que nem é um rematador muito bom.. ainda não tinha visto pessoal a fazer isso tantas vezes com o Yoshi:S Estou a tentar com o Birdo mas não esta a dar, preciso de mais velocidade.. a do Boo.. vai ter que ser. Foi a primeira vez que joguei co Yoshi xD como tava a resultar fui rematando de meio campo :P Eu tb nao me dou bem com jogadores lentos... Bem tento, mas nao consigo jogar bem com a Birdo nem co Hammer. CoolMaster 28-02-2008, 21:28 Finalmente vitorias!! lol..foi contra um random guy qualquer que estava ao mesmo nivel. consegui ganhar a serio por 2-0 sem grandes dificuldades. assim é que tem que ser. Apareçam para jogar pessoal. GlassPrisioner 28-02-2008, 21:41 Dois jogos com o CoolMaster. Primeiro jogo: 1-2 Para mim Jogo bastante disputado, gostei. Segundo jogo: 0-5 Para mim Que se passou CoolMaster? Considero que o campo foi favorável para a minha maneira de jogar, pois retirava-nos jogadores, e quando me deixava o Dry Bones e o Yoshi ficava dificil para esse lado. Mais ninguém está disponível para jogar? Quem tiver que avise, para eu adicionar os friendcodes. Alchemist 28-02-2008, 21:43 Jogo com Kiriyiem: Primeiro- 5-0 para mim Segundo- 7-1 para mim Perder assim comigo que nao jogo muito bem é mau xD Ve se consegues melhorar GlassPrisioner 28-02-2008, 21:51 Mizukin, tens o teu friendcode no lista? Não estou a ver... Acho que não estou a deixá-lo passar. :-D EDIT: Borralho, chegaste a adicionar-me? É que o teu profile aparece "Connecting" e não passa daí. cooky 28-02-2008, 21:55 GlassPrisioner (http://www.techzonept.com/member.php?u=67501), bora lá fazer uns joguinhos. :D CoolMaster 28-02-2008, 22:12 Contra o ricardo: Eu - Ele 2-1 1-5 (fiquei sem pilhas neste jogo, por isso é que não fiz nada durante minuto e meio lol.. ainda marcaste um megastrike de 3 golos nessa fase mas tambem não sabias) 3-0 Já estou a gostar mais disto hehe. GlassPrisioner 28-02-2008, 22:13 Cooky, vou-te adicionar agora. Tem pena do noob. XD CoolMaster, peço desculpa pelo segundo jogo, quando iniciei o Mega Strike não tinha reparado que estavas ausente. tiagoTZ 28-02-2008, 22:16 Joguei agora contra o mesenga, ganhei 2-1 no total das séries, joguei com o Bowser JR e Diddy Kong! :D CoolMaster 28-02-2008, 22:23 Cooky, vou-te adicionar agora. Tem pena do noob. XD CoolMaster, peço desculpa pelo segundo jogo, quando iniciei o Mega Strike não tinha reparado que estavas ausente. Claro, não há problema eu percebi. Ja volto para jogar mais um bocado. Quem é o Hugo? hehe.. pa eu assim não sei quem é quem definitivamente.. vou ter que apontar em algum lado :S Alchemist 28-02-2008, 22:26 Mizukin, tens o teu friendcode no lista? Não estou a ver... Acho que não estou a deixá-lo passar. :-D Acho que ainda nao o adicionei lá. Amanha adiciono-o! :) cooky 28-02-2008, 22:58 GlassPrisioner, és o ricardo? Foram bons jogos. :) 3-0 para mim 2-1 para ele 5-0 para mim (neste ultimo não tenho a certeza se foi 5 ou 6) Aquele megastrike nos ultimos segundos do 2º jogo com o jogo 1-1 foi realmente desesperante. Ainda por cima não consegui defender a ultima das 4 bolas. XD No ultimo jogo, quando ainda estava 0-0 falhaste aquela recarga com o Dry bones que empatava o jogo, depois sofreste o 2º e foste-te um pouco abaixo o que permitiu que marcasse mais. :) Gostei dos jogos. :) GlassPrisioner 28-02-2008, 23:09 GlassPrisioner, és o ricardo? Foram bons jogos. :) 3-0 para mim 2-1 para ele 5-0 para mim (neste ultimo não tenho a certeza se foi 5 ou 6) Aquele megastrike nos ultimos segundos do 2º jogo com o jogo 1-1 foi realmente desesperante. Ainda por cima não consegui defender a ultima das 4 bolas. XD No ultimo jogo, quando ainda estava 0-0 falhaste aquela recarga com o Dry bones que empatava o jogo, depois sofreste o 2º e foste-te um pouco abaixo o que permitiu que marcasse mais. :) Gostei dos jogos. :) Sim, sou o Ricardo. Gostei bastante dos jogos, mas aquele Wario é mesmo nojento. :-D Marca golos como se nada fosse. XD O megastrike saiu do nada mesmo, e estava a ver que ias defender as 4 bolas a dois segundos do fim. :-D CoolMaster 28-02-2008, 23:09 Eu (Mario) - mensega (Petey) 2-3 (sd, sofri o 2-2 quase no final :S) 4 - 6 (mas estive a ganhar até ao ultimo minuto por 3-2, tendo ele depois recuperando de uma forma imponente) Foram bons jogos. cooky 28-02-2008, 23:14 Sim, sou o Ricardo. Gostei bastante dos jogos, mas aquele Wario é mesmo nojento. :-D Marca golos como se nada fosse. XD O megastrike saiu do nada mesmo, e estava a ver que ias defender as 4 bolas a dois segundos do fim. :-D Acho que se fosse um jogo a sério para um torneio ou algo do genero me dava um ataque com aquele megastrike a dois segundos do fim. XD E quando visse a ultima das 4 bolas a entrar lá ia o Wiimote contra a TV. :-D CoolMaster 28-02-2008, 23:21 Outro contra o mesenga eu-ele 2-4 0-4 (este correu-me muito mal) Uma coisa que tenho vindo a reparar é que muitas vezes mesmo perdendo por uma diferença de 2, 3 golos tenho maior posse de bola e mais remates.. tenho que aprender rapidamente em finalizar porque ando ali a engonhar quando poderia marcar em imensas situações. mesenga 28-02-2008, 23:21 Hoje realizei alguns jogos, com o tiago_wiifam, cleanmind_18 e coolmaster... jogos muito apertados com o tiago e cleanmind, mas o que eu queria mesmo era deixar uma palavra ao coolmaster.... Parabéns!!! Estás a evoluir de forma exponencial! :D Jogaste contra as minhas duas principais equipas e já deste boa conta de ti ;) Continua o bom trabalho que ainda vais dar dores de cabeça a muita gente no torneio :D:D:D Joguei agora contra o mesenga, ganhei 2-1 no total das séries, joguei com o Bowser JR e Diddy Kong! :D É verdade, mas as duas séries que perdi foram por 2-1 e venci a última por 2-0 :) E nas séries que perdi os jogos que venci foram por 6-0 e 6-1, enquanto nunca perdi por mais de 2 golos :D Fiquei satisfeito na mesma, embora saiba que não eram as equipas principais do Tiago... Também fiz duas séries com o cleanmind_18 e perdi ambas por 2-1 (não me lembro dos resultados exactos, mas foram apertados). Neste caso é que não fiquei nada satisfeito :( GlassPrisioner 28-02-2008, 23:29 Mais um com o CoolMaster, mas pelos vistos ele teve de sair. 1-3 Para mim. Só de pensar que tenho este jogo há tantos meses e nem lhe tocava no excelente online. -.-''' CoolMaster 28-02-2008, 23:32 hehe, ainda tenho 15 dias de treino até ao torneio... mas lá esta, estou num dia bom. Ainda estou muito longe de conseguir estar ao teu nivel mas vou tentar. Obrigado :001: Parece que é mesmo esta a equipa que vou ficar: Mario Dry Bones Toad Boo Preciso de aprender a fazer umas coisas para marcar mais, vejo que há pessoal a fazer chapeus com o Boo de uma forma mesmo facil e eu não consigo fazer isso. Como é? Mais algum conselho? CoolMaster 28-02-2008, 23:33 Mais um com o CoolMaster, mas pelos vistos ele teve de sair. 1-3 Para mim. Só de pensar que tenho este jogo há tantos meses e nem lhe tocava no excelente online. -.-''' Não tive que sair... a ligação do jogo caiu e depois nem sequer apareceste na lista dos amigos online, pensei que tivesses sido tu a sair :-D De facto estou a gostar imenso de jogar isto contra vocês... aiai quando sair o Mario Kart hehe. GlassPrisioner 28-02-2008, 23:34 Não tive que sair... a ligação do jogo caiu e depois nem sequer apareceste na lista dos amigos online, pensei que tivesses sido tu a sair :-D De facto estou a gostar imenso de jogar isto contra vocês... aiai quando sair o Mario Kart hehe. Aqui aconteceu o mesmo. Estás online? É que desde que a ligação foi abaixo apareces "Not Connected". CoolMaster 28-02-2008, 23:36 Aqui aconteceu o mesmo. Estás online? É que desde que a ligação foi abaixo apareces "Not Connected". Não, depois do jogo ter caido acabei por desligar a consola... é hora de falar com a namorada no msn :p Mas daqui a bocado (la para a 1h30) devo voltar.. quer dizer não sei porque tenho que acordar as 7 para ir trabalhar hehe... mesenga 28-02-2008, 23:41 Preciso de aprender a fazer umas coisas para marcar mais, vejo que há pessoal a fazer chapeus com o Boo de uma forma mesmo facil e eu não consigo fazer isso. Como é? Mais algum conselho? Carregas no botão Z + B. E não é só com a Boo, podes fazer com qualquer um, desde que o redes esteja adiantado (normalmente é depois de um remate, o redes sobe para tapar o angulo e...chapéu nele :)) CoolMaster 28-02-2008, 23:43 Carregas no botão Z + B. Pois, foi o que pensei... mas essas bolas saiem-me todas sempre mal :S mesenga 28-02-2008, 23:52 Pois, foi o que pensei... mas essas bolas saiem-me todas sempre mal :S Só dá quando o redes está adiantado...:016: CoolMaster 28-02-2008, 23:54 Só dá quando o redes está adiantado...:016: Certo, claro.. a questão é que contra um gajo que me estava a fazer isso o guarda-redes estava sempre adiantado.. hehe :S Cunha Esteves 29-02-2008, 00:05 Alguém aqui tem o jogo NTSC (americano ou japonês)? vjoe 29-02-2008, 09:04 Quem é o Hugo? hehe.. pa eu assim não sei quem é quem definitivamente.. vou ter que apontar em algum lado :S It's a me, Hugo! :D mesenga 29-02-2008, 10:57 Joguei agora contra o mesenga, ganhei 2-1 no total das séries, joguei com o Bowser JR e Diddy Kong! :D É verdade, mas as duas séries que perdi foram por 2-1 e venci a última por 2-0 :). E nas séries que perdi, os jogos que venci foram por 6-0 e 6-1, enquanto nunca perdi por mais de 2 golos :D Ganhei a Bola de prata :D:D:D Fiquei satisfeito na mesma, embora saiba que não eram as equipas principais do Tiago... Agora fico ansiosamente à espera para defrontar o Luigi. Está visto que tenho de derrotar as equipas de 2ª linha do Tiago para ele meter o menino em campo ;) Também fiz duas séries com o cleanmind_18 e perdi ambas por 2-1 (não me lembro dos resultados exactos, mas foram apertados). Neste caso é que não fiquei nada satisfeito :( o cleanmind_18 faz um trabalho muito bom nas recuperações de bola e aquele DK continua a ser letal... A apreciação que faço, agora que faltam cerca de 15 dias para o início do torneio, é que há um lote de 15 jogadores de nível muito semelhante (havendo um ou outro um patamar acima), o que torna imprevisível quanto ao desfecho do torneio. ;) A sorte no sorteio vai ser fundamental, e depois a eliminar...qualquer resultado é possível... Anoni Mus 29-02-2008, 15:10 Eu joguei ontem com o cleanmind e perdi series 3-2, mas tive de me habituar ao relvado e sofri 2 golos por maus passes do meu GK. Vou viciar agora. Anoni Mus 29-02-2008, 16:06 Perdi com o serial lol. Acho que n o levo muito a serio, talvez devido ao ratio dele. Perdi em séries 2-1 e 2-0 no 3º jogo tive de desligar, (a minha mae chegou). No primeiro jogo escolhi uma equipa toda nova, mas n gostei muito, no segundo usei o waluigi e mesmo assim perdi. Acontece, bons jogos. GHOST TUGA 29-02-2008, 16:29 Temos de repetir amh mais uns jogos destes:D Anoni Mus 29-02-2008, 16:42 Irá ser muito diferente. GHOST TUGA 29-02-2008, 16:43 Lol Veremos:Despero que nao:-D Dgamer_48 29-02-2008, 17:53 alguém disponível para uns joguitos? cooky 29-02-2008, 18:05 Eu estou. :) Vou-te adicionar. Dgamer_48 29-02-2008, 18:14 ok se quiseres já podemos jogar... tou on Dazkarieh 29-02-2008, 19:24 Cooky, Dgamer, coolmaster e GlassPrisioner, adicionem-me que estão adicionados ;) redice 29-02-2008, 20:10 Se alguém quiser jogar hj á noite to disponivel! mesenga 29-02-2008, 20:46 Se alguém quiser jogar hj á noite to disponivel! Estou online. É só convidar ;) redice 29-02-2008, 22:48 Estou online. É só convidar ;) Se foste tu que me convidaste desuclpa n ter aceite. Eu não tava lá nessa altura ...só passei pela sala e vi um convite e dpx kando xeguei lá ja tinhas tirado...( se foste mxm tu k convidaste) tiagoTZ 29-02-2008, 23:54 Bem, mais uns joguinhos contra o mesenga, deste vez foste completamente poWnado!!:D Eu ganhei 4 séries, ele uma e só me ganhou esta última porque marquei dois auto-golos, um deles mesmo injusto, eu estava a direccionar o d-pad para a esquerda para o meu boo desaparecer rápido e lançar o contra-ataque e não me obedeceu tendo entrado com o Boo na minha própria baliza... Usei sempre equipas diferentes, duas equipas com o Luigi, uma com a Daisy e outra com o Diddy.:):) mesenga 01-03-2008, 00:38 Bem, mais uns joguinhos contra o mesenga, deste vez foste completamente poWnado!!:D Eu ganhei 4 séries, ele uma e só me ganhou esta última porque marquei dois auto-golos, um deles mesmo injusto, eu estava a direccionar o d-pad para a esquerda para o meu boo desaparecer rápido e lançar o contra-ataque e não me obedeceu tendo entrado com o Boo na minha própria baliza... Usei sempre equipas diferentes, duas equipas com o Luigi, uma com a Daisy e outra com o Diddy.:):) A partir deste momento faço do tiago_wiifan o meu inimigo público número 1 ! :boxing_sm:blubomte::rcarton: Agora a sério, os jogos com ele são muito fixes e exigentes, mas o resultado é sempre o mesmo: seja por um, por 2 ou mais, PERCO SEMPRE!:nie2: Ainda se dá ao luxo de humilhar um gajo e derrotar-me com 3 equipas diferentes!!!:puke: Anoni Mus 01-03-2008, 11:36 Vou jogar meia horita alguém que esteja lá. EDIT: Desculpa lá dazkerieh tive de desligar, mas mais vale no inicio que a meio do jogo. redice 01-03-2008, 15:14 Minar, pa proxima escolho eu o campo!!!!:004: Dazkarieh 01-03-2008, 15:21 Minar, pa proxima escolho eu o campo!!!!:004: Onde é que ele jogou? Bem, ganhou-me dois jogos com uma granda pinta... diria mais... com uma grande eficácia!! 1º jogo- 12 remates - 10 golos 2º jogo- 6 remates - 4 golos Pimba :D tiagoTZ 01-03-2008, 23:28 Jogo contra o Minar: 7-3 e 4-2 para mim Usei a Peach. CoolMaster 02-03-2008, 00:46 Cooky, Dgamer, coolmaster e GlassPrisioner, adicionem-me que estão adicionados ;) Já te tinha adicionado, mas este fds esta ca a namorada por isso não da para jogar! :cool: Gaminger 02-03-2008, 01:19 3-4 Ele SD 3-2 Eu 1-3 Ele 3-7 Ele 0-6 Ele Contra o tiago. mesenga 02-03-2008, 13:31 Hoje aconteceu-me algo que ainda não me tinha acontecido... Num jogo de SERIES, fiz 19 remates, quase todos com a bola branca e com um shooter de potência máxima(Mole) e outro de média (yoshi) contra 6 do meu adversário, tive 67% de posse de bola e...perdi 1-0 :(. Aquilo metia dó, o kriter dele defendeu TUDO o que havia para defender. E como não tentei fazer nenhum truque...lixei-me :016: finalmente consegui ganhar uma série ao Tiago_wiifan. 2-6 Ele 5-4 Eu 5-3 Eu Ele jogou com a Peach, que deve ser tipo a 14ª titular dele.... :016: vjoe 02-03-2008, 14:09 Tens que aprender a rematar mesenga. :-D vjoe 02-03-2008, 15:26 Enfim Gaminger, só podes ter encontrado um trevo de quatro folhas hoje. :P Mas pronto, lá deu para testar uma nova equipa. tiagoTZ 02-03-2008, 15:40 Hoje aconteceu-me algo que ainda não me tinha acontecido... Num jogo de SERIES, fiz 19 remates, quase todos com a bola branca e com um shooter de potência máxima(Mole) e outro de média (yoshi) contra 6 do meu adversário, tive 67% de posse de bola e...perdi 1-0 :(. Aquilo metia dó, o kriter dele defendeu TUDO o que havia para defender. E como não tentei fazer nenhum truque...lixei-me :016: finalmente consegui ganhar uma série ao Tiago_wiifan. 2-6 Ele 5-4 Eu 5-3 Eu Ele jogou com a Peach, que deve ser tipo a 14ª titular dele.... :016: Estás-te a queixar da falta de eficácia, então porque é não dizes como é que me ganhaste esses dois jogos? Fizeste 8 remates e eu 16 (o dobro), e ainda me marcaste com o yoshi com a bola vermelha... Foste totalmente dominado e mesmo assim ganhaste, o futebol é assim. tL0z, começa a jogar com uma equipa de rematadores e vais ver como tens jogos em que simplesmente as bolas não entram... Gaminger 02-03-2008, 16:49 3-2 Eu 3-4 Ele 5-4 Eu SD 4-0 Ele 8-0 Ele Jogos contra o tiago_wiifan. No primeiro usei o WLuigi sempre a zpamar, acho que é a unica equipa com a qual consigo ganhar contra ele. No segundo jogo usei uma com o Diddy, mas por alguma razão nunca consegui rematar, o meu HB estava sempre atrás. mesenga 02-03-2008, 17:18 Estás-te a queixar da falta de eficácia, então porque é não dizes como é que me ganhaste esses dois jogos? Fizeste 8 remates e eu 16 (o dobro), e ainda me marcaste com o yoshi com a bola vermelha... Foste totalmente dominado e mesmo assim ganhaste, o futebol é assim. tL0z, começa a jogar com uma equipa de rematadores e vais ver como tens jogos em que simplesmente as bolas não entram... Ouve lá ó caramelo, Podes ter feito mais remates como dizes (não me lembro se foram esses os números), mas não estás mesmo à espera de ter a mesma eficácia nos remates com a Peach, Toad e Boo que eu tenho com o Yoshi e com O Mole, ou estás? :016: Qunato a ser TOTALMENTE dominado... Tu és bom jogador, melhor do que eu, mas não estás à espera de ser superior com todas as equipas que usas, pois não? Eu não devo ter visto o mesmo jogo porque não acho que tenha havido esse domínio (à excepção do 1º jogo). Nos outros dominei eu, ou não tivesse vencido... :D CoolMaster 02-03-2008, 17:55 Estou online, quem quiser jogar força. Minar 02-03-2008, 18:13 360883-304734 adiciona ai coolmaster para a gente fazer uns joginhos CoolMaster 02-03-2008, 18:29 EU-Minar 2-5 1-7 Como ja era de esperar fui completamente dominado hehe. CoolMaster 02-03-2008, 18:53 Eu-Minar 1-3 3-6 1-3 4-5 (SD, este estava a ganhar 4-2 até aos 20s finais, e deixei-o empatar, que toto) 1-3 So porrada que levo, sou mesmo masoquista:P Ainda preciso comer muita sopa para chegar ao vosso nivel. tiagoTZ 02-03-2008, 18:57 Ouve lá ó caramelo, Podes ter feito mais remates como dizes (não me lembro se foram esses os números), mas não estás mesmo à espera de ter a mesma eficácia nos remates com a Peach, Toad e Boo que eu tenho com o Yoshi e com O Mole, ou estás? :016: Qunato a ser TOTALMENTE dominado... Tu és bom jogador, melhor do que eu, mas não estás à espera de ser superior com todas as equipas que usas, pois não? Eu não devo ter visto o mesmo jogo porque não acho que tenha havido esse domínio (à excepção do 1º jogo). Nos outros dominei eu, ou não tivesse vencido... :D Lembra-te bem das palavras que usaste agora... até vou guarda-las... E ouve lá, a Pech ou o Boo perto do guarda-redes (com a bola branca) é tão eficaz como o Mole ou Yoshi, simplesmente quando não é golo o golie costuma agarrar, enquanto que com os outros defende para a frente podendo originar uma recarga. Gaminger 02-03-2008, 19:18 Não te metas com o tiago que ele liga as xites anti-golie... mesenga 02-03-2008, 19:20 Não te metas com o tiago que ele liga as xites anti-golie... Isso é o quê, Gaminger? Batotice? Não acho que ele seja desses (não precisa ;))! Sou contra as injustiças, não vou deixar que ele coloque aqui no fórum que fui totalmente dominado num jogo que até venci, se não o fui. :). Além de que dá gosto meter-me com ele, pois assim os nossos jogos parecem derby's! :D (tipo Porto-Boavista, mas mesmo assim um derby). Gaminger 02-03-2008, 19:28 Ehehe... eu estava a brincar. Mas falando asério, acho que nenhuma das minhas vitórias contra ele pode ser considerada vitória, eu diria antes que nesses dias encontrei um trevo de quatro folhas como o tl0z disse. Dito isto, já nem a minha main se aguenta contra ele, geez. mesenga 02-03-2008, 19:32 Ehehe... eu estava a brincar. Mas falando asério, acho que nenhuma das minhas vitórias contra ele pode ser considerada vitória, eu diria antes que nesses dias encontrei um trevo de quatro folhas como o tl0z disse. Dito isto, já nem a minha main se aguenta contra ele, geez. Mas no torneio escolhemos o nosso estádio. E lembro-me de tu lhe ganhares com frequência num ou outro... Mas ele joga muito, definitivamente... E fico bué de lixado quando jogo com a minha equipa titular e perco com as equipas de experiência dele! :) Gaminger 02-03-2008, 20:44 De facto se eu escolher a minha equipa E o meu estádio de eleição, é difícil dar-me a volta. mesenga 02-03-2008, 21:45 De facto se eu escolher a minha equipa E o meu estádio de eleição, é difícil dar-me a volta. Pois, isso é a parte gira deste torneio, há mais estratégia do que nos outros, que pode influenciar um pouco o desenrolar dos acontecimentos. É evidente que não dá para ganhar torneios (quem joga bem, joga em qualquer estádio), mas pode fazer a diferença em certos momentos, essencialmente na fase de grupos, já que a eliminar o 3º jogo (em caso de empate no nº de vitórias nos 2 primeiros jogos) é no The Vice! Por falar nisso, não concordo muito com o The Vice para esse 3º jogo. A relva influencia e torna a bola mais lenta... Também acho que na fase de eliminar, devia ser feito umas séries mais longas, tipo à melhor de 5. Mas lá mais para a frente damos sugestões ;) Gaminger 02-03-2008, 21:47 Também não concordo com o The Vice, mas foi o que escolhe-mos em conjunto. mesenga 02-03-2008, 21:48 Também não concordo com o The Vice, mas foi o que escolhe-mos em conjunto. Foi??? Engraçado, não me lembro de ter decidido isso. :016: Aliás, lembro-me no mini-torneio ninguém querer o The Vice (talvez um ou outro). Quando é que foi essa decisão de grupo?:lol: CoolMaster 02-03-2008, 21:58 Voces falam muito... ninguem vem jogar? :P rjtd 02-03-2008, 22:35 Emprestaram-me este jogo esta semana e fiquei um bocado desapontado... Tem slowdowns, especialmente nos grandes planos ou em estádios com muita malta. No modo online só dá umas 20 fps. E o modo de jogo parece um bocado à sorte. Uma bola de um mesmo sitio com a mesma velocidade tanto pode ser defendida como não, não é muito previsivel. Gaminger 02-03-2008, 22:45 Tens muito que aprender/jogar ainda :). Vais ver que não é bem assim, na maioria dos casos nunca tenho lag, mas a jogar em ranked é possível que apareça sempre um ou outro com lag porcausa da distancia (e uns quantos gostam de ter os p2p ligados quando jogam). CoolMaster 02-03-2008, 23:35 Emprestaram-me este jogo esta semana e fiquei um bocado desapontado... Tem slowdowns, especialmente nos grandes planos ou em estádios com muita malta. No modo online só dá umas 20 fps. E o modo de jogo parece um bocado à sorte. Uma bola de um mesmo sitio com a mesma velocidade tanto pode ser defendida como não, não é muito previsivel. Por acaso notei os slowdows no The vice, de resto não notei nada.. e agora mal noto a jogar nesse estadio. Quanto ao online aqui funciona bem, as vezes aparece uma ligação pior mas podes sempre rejeitar essas. Só aceito se tiver 3 estrelas e normalmente funciona bem. O jogo não é previsivel o que faz com que seja desafiante no entanto existem muitas variaveis para marcares da mesma forma ou não, isso ves contra o pessoal que joga bastante bem. Cleanmind_18 02-03-2008, 23:38 CoolMaster estas disponivel para enfrentar um adversario novo?...:) Quanto ao Tiago acho má ideia falar com ele assim pois se fores a uma desforra ele prova que está correcto...lol CoolMaster 02-03-2008, 23:43 CoolMaster estas disponivel para enfrentar um adversario novo?...:) A esta hora nunca posso, é a hora em que falo com a namorada no msn! Vai ficar para uma proxima vez. Cleanmind_18 02-03-2008, 23:43 A esta hora nunca posso, é a hora em que falo com a namorada no msn! Vai ficar para uma proxima vez. Tambem dizia a esta hora...amanha ou assim...:) tiagoTZ 03-03-2008, 19:24 Não te metas com o tiago que ele liga as xites anti-golie... Já as liguei!:cool: Arranjei uma equipa mesmo boa para jogar com a Peach, quando tiver tempo e disponibilidade testo-a contra vocês. Gaminger 03-03-2008, 19:34 Eu também tenho uma equipa nova ^^. Vai um derby tigas X Gaminger? tiagoTZ 03-03-2008, 19:35 Eu também tenho uma equipa nova ^^. Vai um derby tigas X Gaminger? Combinado, é uma equipa mesmo muito estranha sem boos, também quero ver a tua.:D CoolMaster 03-03-2008, 20:31 CoolMaster estas disponivel para enfrentar um adversario novo?...:) Adicionado, alguem para vir jogar? Anoni Mus 03-03-2008, 22:20 Ganhei por media vantagem ao coolmaster. na primeira equipa tinhas bons passadores, na segunda mudaste de equipa, mas n sei se foi para pior. Mudei o mii para [PTS] AcE Gaminger 03-03-2008, 22:27 O Anoni Mus é agora membro orgulhoso do nosso clã de strikers pá, o PTStrikers :D. Anoni Mus 03-03-2008, 22:33 O Anoni Mus é agora membro orgulhoso do nosso clã de strikers pá, o PTStrikers :D. EHE :D:D Olhem acabei de sofrer dos melhores golos ate hoje, um boo do meu adversário tentou trespassar o meu GK, mas n conseguiu, logo a seguir passei a bola, ela bateu numa carapaça e imediatamente entrou na baliza sem hipoteses. Gaminger 03-03-2008, 23:15 Devias de ter visto ontem então o golo do tigas, ele passa a bola a bola bate no meu DB enquanto ele estava a fazer intercepção no chão, a bola soba porcausa disso e passa mesmo por cima do meu G... Mais uns jogos contra o tigas que como devem ter reparado também está no nosso clã ^^. 3-0 Eu 6-4 Eu 5-4 Eu 2-1 Eu 3-9 Ele 4-3 Eu 2-4 Ele No último jogo ele usou Luigi... foi remédio santo. mesenga 03-03-2008, 23:44 Devias de ter visto ontem então o golo do tigas, ele passa a bola a bola bate no meu DB enquanto ele estava a fazer intercepção no chão, a bola soba porcausa disso e passa mesmo por cima do meu G... Mais uns jogos contra o tigas que como devem ter reparado também está no nosso clã ^^. 3-0 Eu 6-4 Eu 5-4 Eu 2-1 Eu 3-9 Ele 4-3 Eu 2-4 Ele No último jogo ele usou Luigi... foi remédio santo. Mas se já o obrigaste a recorrer ao Luigi, Gaminger, é sinal que estiveste bem. E ainda conseguiste ganhar-lhe uma partida... ;) Gaminger 04-03-2008, 01:33 E segundo a conversa dele descobri uma abertura na equipa dele... que até é bastante óbvia. Mas eu não notei porque continuei a pensar que o HB que ele tinha na equipa era o Koopa, porque se fosse, essa abertura deixava de existir. mesenga 04-03-2008, 10:39 E segundo a conversa dele descobri uma abertura na equipa dele... que até é bastante óbvia. Mas eu não notei porque continuei a pensar que o HB que ele tinha na equipa era o Koopa, porque se fosse, essa abertura deixava de existir. Isso das aberturas e fraquezas... é um pouco teórico. Todas as equipas têm essas aberturas/fraquezas, não há equipas imbatíveis. Todas sofrem golos num momento ou noutro... Tudo depende da habilidade de cada jogador em dar a volta a essas fraquezas e em retirar o melhor da sua equipa. E nisso o Tiago é imbatível. O grande dia aproxima-se e os treinos intensificam-se...:004: CoolMaster 04-03-2008, 11:34 O grande dia aproxima-se e os treinos intensificam-se...:004: Vou levar tanta porradinha :) Temos que ver se fazemos um jogo esta noite já que já não jogamos há uns dias hehe. CoolMaster 04-03-2008, 20:34 estou online. Dazkarieh 04-03-2008, 20:45 Hoje de tarde tive a jogar com uma equipa zpamadora e consegui um racio de 5:1. E limpei o [EF] Rinse (acho) por 9-2 e 6-1 (quando ele desconectou) :D Sinceramente, se investisse neste estilo de jogo provavelmente melhorava muito. Infelizmente... esse mesmo estilo não me agrada nada... CoolMaster 04-03-2008, 20:57 Eu-Minar 1-2 1-5 (mas foi mais disputado do que aquilo que parece, ele so marcou os golos quase todos no final) 1-3 Foram bons jogos. CoolMaster 04-03-2008, 21:18 Outro contra o Minar Eu-minar 3-4 4-2 (hurray :P) 0-9 (ele aqui vingou-se:() 0-10 Ok, foi vergonhoso.. consegui ganhar o 2º jogo e equilibrar o 1º mas levei uma abada descomunal nos outros dois, sofri 19 golos em 2 jogos e nem sequer um marquei :( É que eu ao fim do 2º jogo já estava a pensar que tinha evoluido um bocado mas afinal não, ele zangou-se com a derrota e lixou-me bem. Tenho que treinar mais :) jfred-silva 04-03-2008, 21:28 vou-me dedicar novamente a este jogo mas nao sei quem é que ultimamente tem andado a jogar este jogo, visto ja haver muitos friendcodes mas nao saber quem ao certo ainda joga. por isso quem me queiser adicionar o meu é 425311-860131, avise. eu hoje a noite vou jogar online espero encontrar pessoal mesenga 04-03-2008, 21:35 vou-me dedicar novamente a este jogo mas nao sei quem é que ultimamente tem andado a jogar este jogo, visto ja haver muitos friendcodes mas nao saber quem ao certo ainda joga. por isso quem me queiser adicionar o meu é 425311-860131, avise. eu hoje a noite vou jogar online espero encontrar pessoal Há sempre pessoal online, e não te esqueças de inscrever no torneio de Páscoa :004:! CoolMaster 04-03-2008, 21:36 vou-me dedicar novamente a este jogo mas nao sei quem é que ultimamente tem andado a jogar este jogo, visto ja haver muitos friendcodes mas nao saber quem ao certo ainda joga. por isso quem me queiser adicionar o meu é 425311-860131, avise. eu hoje a noite vou jogar online espero encontrar pessoal VOu-te adicionar. jfred-silva 04-03-2008, 21:36 quem é que ultimamente tem estado mais activo daqui do pessoal do forum? que é pra eu adicionar Cleanmind_18 04-03-2008, 21:42 Vai um joguinho CoolMaster?:p CoolMaster 04-03-2008, 21:50 Vai um joguinho CoolMaster?:p Vai, estas com que nick para o Mii? Já te adicionei mas não sei qual es :S Lá para as 22:30 volto ao jogo. Até já. jfred-silva 04-03-2008, 21:54 VOu-te adicionar. vou adicionar-te agora vjoe 04-03-2008, 22:26 quem é que ultimamente tem estado mais activo daqui do pessoal do forum? que é pra eu adicionar Moi. Gaminger 04-03-2008, 22:30 Me too. E acabei de ter um encontro contra jfred-silva: 5-1 Eu 6-1 Eu CoolMaster 04-03-2008, 22:45 Eu-Fred 5-4 (SD) 1-4 5-4 Foram bons jogos só que aproveitaste-te do meu ponto fraco que são os remates a meio campo feitos pelo Bowser Jr. com a bola ainda no ar.. sofri quase todos os golos assim.. tenho que arranjar uma maneira de isso não acontecer.. se o fizer não marcas :]. CoolMaster 04-03-2008, 22:46 Me too. E acabei de ter um encontro contra jfred-silva: 5-1 Eu 6-1 Eu A mim não me adicionas tu.. tens medo? :P jfred-silva 04-03-2008, 22:47 isto aqui é si jogadores a serio, ainda tenho muito que aprender Anoni Mus 04-03-2008, 22:52 Aviso que quem jogar contra mim não pode escolher estádios com relva pois fico em desvantagem. :P (Será que o que eu disse é verdade, ou na realidade quero que vcs escolham estes estádios?, OK tava a falar a sério) Jfred Silva, amanhã adiciono-te. CoolMaster 04-03-2008, 23:01 Eu-Fred 1-4 5-3 3-2 COntinuo com o mesmo problema contra o teu Bowser Jr. a rematar de longe... tenho que prestar atençao as suas movimentações e mando-lo logo ao chão.. vais ver para a proxima se marcas tantos:P jfred-silva 04-03-2008, 23:04 Eu-Fred 1-4 5-3 3-2 COntinuo com o mesmo problema contra o teu Bowser Jr. a rematar de longe... tenho que prestar atençao as suas movimentações e mando-lo logo ao chão.. vais ver para a proxima se marcas tantos:P eu até me passo quando fazes só passes de cabeça, fico logo todo perdido :p bynight 04-03-2008, 23:07 quem é que ultimamente tem estado mais activo daqui do pessoal do forum? que é pra eu adicionar Adiciona-me CoolMaster 04-03-2008, 23:15 EU-Mesenga 1-5 2-1 (SD) 0-4 ( joguei mesmo mal neste jogo... nem aproveitei aquele super mario final ainda perdi a bola e marcaste... ia tentar um megastrike hehe :S) CoolMaster 04-03-2008, 23:16 eu até me passo quando fazes só passes de cabeça, fico logo todo perdido :p Eu notei logo de inicio que esse é o teu ponto fraco... ja tava todo lançado contra o mesenga a usar essa cena e depois lembrei-me que com ele não resulta e tive que desistir hehe. jfred-silva 04-03-2008, 23:17 Adiciona-me daqui a pouco adiciono mesenga 04-03-2008, 23:25 EU-Mesenga 1-5 2-1 (SD) 0-4 ( joguei mesmo mal neste jogo... nem aproveitei aquele super mario final ainda perdi a bola e marcaste... ia tentar um megastrike hehe :S) Pois é, com o super mario nunca se passa a bola como tu fizeste. Ou procuras um spot junto à baliza (depois de teres pisado o máximo de adversários possível) ou fazes um passa com o botão Z+A para a cabeça do mario que é 90% de golo certo... Notei que usas muito os itens sem nexo. Precisas de controlar melhor o timing, de forma a utilizares esses itens num momento que precises, tipo para preparar um remate/skill shot ou para defenderes uma jogada perigosa... Noutras ocasiões demoraste a rematar com o mario. Demoraste uma eternidade a rematar e eu tirei-te a bola... Precisas de um pouco mais de trabalho. Tens uma equipa rápida e devias aprender a fazer uns "truques" (tipo aqueles de marcar com o botão Z)... CoolMaster 04-03-2008, 23:33 Pois é, com o super mario nunca se passa a bola como tu fizeste. Ou procuras um spot junto à baliza (depois de teres pisado o máximo de adversários possível) ou fazes um passa com o botão Z+A para a cabeça do mario que é 90% de golo certo... Notei que usas muito os itens sem nexo. Precisas de controlar melhor o timing, de forma a utilizares esses itens num momento que precises, tipo para preparar um remate/skill shot ou para defenderes uma jogada perigosa... Noutras ocasiões demoraste a rematar com o mario. Demoraste uma eternidade a rematar e eu tirei-te a bola... Precisas de um pouco mais de trabalho. Tens uma equipa rápida e devias aprender a fazer uns "truques" (tipo aqueles de marcar com o botão Z)... Pois é, tens razão em tudo que disseste...vou tentar aperfeiçoar isso. Quanto a marcação com o botão Z ando a tentar aprender com o Boo mas não consigo mesmo.. já vi imensos gajos a fazerem-me mas não consigo! Até meti um jogo contra o cpu nivel 1 so para andar ali a inventar e mesmo assim não consigo :S mesenga 04-03-2008, 23:48 Pois é, tens razão em tudo que disseste...vou tentar aperfeiçoar isso. Quanto a marcação com o botão Z ando a tentar aprender com o Boo mas não consigo mesmo.. já vi imensos gajos a fazerem-me mas não consigo! Até meti um jogo contra o cpu nivel 1 so para andar ali a inventar e mesmo assim não consigo :S Pois é assim mesmo que se aprende. Ainda tens pouco tempo de strikers, tens de continuar a tentar... Conselho: vai ao youtube e procura. lá tem dezenas de filmes. Estuda bem a posição de onde eles fazem os golos... Foi assim que aprendi alguns movimentos. Mas tens razão, não é fácil... Talvez devesses experimentar um outro rematador na equipa além de luigi. Rematas poucas vezes... CoolMaster 04-03-2008, 23:55 Podia rematar mais é certo.. é que tento sempre faze.-lo com o Mario ou então em situações meio estupidas lá acabo por rematar com um dos outros que não têm remate... Há pouco joguei com o Bowser+Koopa+DB+Toad e até nem correu tão mal como esperava mas mais uma vez tentava sempre por a bola no Bowser e remate.. Bowser.. remate... e andava nisto :S Ainda tenho que treinar muito mas tenho aprendido imenso jogando contra vocês e ouvindo as vossas sugestões.. principalmente tuas hehe. Tenho um feeling que com o tempo a coisa vai lá, pena que já não vai a tempo para o torneio mas como alguem já disse vai ser bom para ganhar experiência. Vou ver se vejo uns videos no youtube como sugeriste e tentar replicar depois em jogos de treino contra o cpu nivel 1. mesenga 05-03-2008, 15:19 Podia rematar mais é certo.. é que tento sempre faze.-lo com o Mario ou então em situações meio estupidas lá acabo por rematar com um dos outros que não têm remate... Olha que um remate deles com a bola bem carregada perto da baliza pode muito bem dar golo. Quanto aos itens, aqui há uns tempos defrontei um adversário que jogava com 3 Dry Bones. A estratégia dele consisitia em carregar a bola e rematar à baliza, ganhando com isso itens, para depois utilizá-los ao fazer o special do BOnes ou teleporte para a baliza...e era tremendamente eficaz nisso... Há pouco joguei com o Bowser+Koopa+DB+Toad e até nem correu tão mal como esperava mas mais uma vez tentava sempre por a bola no Bowser e remate.. Bowser.. remate... e andava nisto :S Pois, aí terás de variar. Coloca a bola ora no Koopa, ora no Bowser. Assim tornas mais difícil ao teu adversário perceber o que vais fazer, e olha que o Koopa consegue ser muito eficaz (principalmente a passes por alto). Para confundir mais os adversários, varia com o teleporte do Bones ou o seu skillshot. Com o Toad tenta saltar por cima do redes quando tiveres oportunidade. Se dominares isso tudo, terás mais hipóteses de ser bem sucedido. Tenho um feeling que com o tempo a coisa vai lá, pena que já não vai a tempo para o torneio mas como alguem já disse vai ser bom para ganhar experiência. Não tenho dúvidas, a prática faz a perfeição... :) E grande parte da diversão dos torneios reside em participar...mas obviamente que ninguém gosta de ser humilhado. No entanto lembro-me de um participante que participou no 2º torneio que era constantemente goleado, mas a sério (tipo 10 golos sem resposta) e teve uma atitude muito nobre até ao fim, pos realizou todos os seus jogos... :) Vou ver se vejo uns videos no youtube como sugeriste e tentar replicar depois em jogos de treino contra o cpu nivel 1. Foi assim e a jogar no SERIES contra bons jogadores que aprendi muitos movimentos... Vais ver que fará o mesmo por ti... Gaminger 05-03-2008, 15:50 Deixa-me dizer-te que a tua equipa é bem boa para um principiante. Um toad e um Koopa bons pra defender, com o Db que também tem bom passe e é forte e por fim o Bowser prás transformações, acho uma boa combinação. CoolMaster 05-03-2008, 15:56 Deixa-me dizer-te que a tua equipa é bem boa para um principiante. Um toad e um Koopa bons pra defender, com o Db que também tem bom passe e é forte e por fim o Bowser prás transformações, acho uma boa combinação. Essa é a segunda equipa:P A primeira é: Mario + Toad + Boo + Dry Bones Consigo ser mais competitivo com esta mas tambem é a que jogo mais. GHOST TUGA 05-03-2008, 16:49 alguem para uns jogos?até ás 18.00 tou aqui para combinar:p mesenga 05-03-2008, 21:26 Jogo realizado com minar: 4-2 Eu 4-5 Ele 6-2 Eu Grandes jogos, minar. Naquele último jogo saiu-me tudo bem. Ainda recuperaste mas já era tarde. Mais um grande jogador em boa forma... ----------------------------------------- Grande golo de Lisandro!!! Anoni Mus 05-03-2008, 21:32 Pronto acho que já decidi as minhas duas equipas, a A e a B, amanhã a partir das 18:00, alguém que apareça para testa-las :D Este torneio vai ser o mais interessante a par do primeiro (pois foi o primeiro). CoolMaster 05-03-2008, 21:33 Não estao a ter problemas no online? Isto a meio dos jogos anda a cair e agora nem conectou...bha. Tenho a certeza que não é da minha net porque esta rapida. Anoni Mus 05-03-2008, 21:36 comigo à tarde caiu uma vez a meio dum jogo, e tive dificuldades ao conectar-me (demorei umas 5 vezes). CoolMaster 05-03-2008, 22:05 Eu-Fred 3-1 0-3 A ligação caiu a meio do segundo jogo que caraças.. isto hoje não para de acontecer. jfred-silva 05-03-2008, 22:16 Eu-Fred 3-1 0-3 A ligação caiu a meio do segundo jogo que caraças.. isto hoje não para de acontecer. podes crer tava a ser bem empolgante... mas desta vaz a culpa foi do meu irmao que desligou o wi-fi usb conector... >( CoolMaster 05-03-2008, 22:44 Eu - By-night 8-3 1-4 Mais uma vez a porcaria do jogo caiu a meio.. fds...estavamos a jogar ao primeiro a chegar a 8 golos... que caraças. CoolMaster 05-03-2008, 22:54 Eu - Mesenga 2 - 6 4-5 (o golo da vitoria mesmo no ultimo segundo haha) bynight 05-03-2008, 22:54 è na boa nao stresses, isso acontece! Eu escolhi terminar aos 8 para os jogos nao serem tao curtos,assim sempre da para disputar mais! Tas num bom nivel, eu nao tnho tido tempo nenhum para me aplicar e evoluir nisto! mesenga 05-03-2008, 22:55 Eu - Mesenga 2 - 6 4-5 (o golo da vitoria mesmo no ultimo segundo haha) Fonix, ainda mal tinha acabado o jogo já tinhas posto aqui o resultado! :) Estás muito melhor. Ainda bem que o torneio começa já daqui a 2 semanas, senão tinha medo :D CoolMaster 05-03-2008, 23:11 Fonix, ainda mal tinha acabado o jogo já tinhas posto aqui o resultado! :) Estás muito melhor. Ainda bem que o torneio começa já daqui a 2 semanas, senão tinha medo :D Hehe.. arranjei um metodo fixe para postar os resultados... quando o jogo inicia meto os jogadores (eu - adversario) e depois quando acaba um jogo enquanto não começa o proximo venho escrever o resultado.. assim nem sequer há hipotese de engano.. mal acaba o jogo posto... tenho o pc mesmo ao lado da Wii por isso é so me virar :P Olha que duas semanas da para treinar muito hehe.. mas lá esta, isto é como tudo na vida. Um gajo evolui muito no inicio, é capaz de a cada dia que passe melhorar 100% mas chega a uma altura em que o crescimento não é tão grande. Realmente a cabeçada do super mario é muito boa, não fazia ideia... graças a tua explicação ainda te marquei 2 golinhos assim hehe. Anoni Mus 05-03-2008, 23:14 Hehe.. arranjei um metodo fixe para postar os resultados... quando o jogo inicia meto os jogadores (eu - adversario) e depois quando acaba um jogo enquanto não começa o proximo venho escrever o resultado.. assim nem sequer há hipotese de engano.. mal acaba o jogo posto... tenho o pc mesmo ao lado da Wii por isso é so me virar :P Eu tb faço isso, mas como o meu pc tá meio longe da wii, já perdi dezenas de jogos devido a isso (sem exagero). por acaso que tal seria um torneio tipo em vez de ser por tempo seria o primeiro a chegar a x golos? mesenga 05-03-2008, 23:16 Realmente a cabeçada do super mario é muito boa, não fazia ideia... graças a tua explicação ainda te marquei 2 golinhos assim hehe. Sim, eu reparei! :D Fico satisfeito por ter-te ensinado alguma coisa! :D E no segundo jogo já me deste bastante trabalho...:confused: Gaminger 06-03-2008, 00:37 Eu tb faço isso, mas como o meu pc tá meio longe da wii, já perdi dezenas de jogos devido a isso (sem exagero). por acaso que tal seria um torneio tipo em vez de ser por tempo seria o primeiro a chegar a x golos? Não era mal-pensado. No 5º Torneio quando abrir o tópico lançarei as regras habituais mas have-mos de discutir o esquema e eu vou alterando. Se calhar fazia-se algo diferente para variar um pouco. O que eu gostava imenso de fazer era um esquema em prisma, que no fim de todos os jogos estarem feitos dizia os lugares de todos os participantes. Mas logo explico melhor. mesenga 06-03-2008, 11:45 Não era mal-pensado. No 5º Torneio quando abrir o tópico lançarei as regras habituais mas have-mos de discutir o esquema e eu vou alterando. Se calhar fazia-se algo diferente para variar um pouco. O que eu gostava imenso de fazer era um esquema em prisma, que no fim de todos os jogos estarem feitos dizia os lugares de todos os participantes. Mas logo explico melhor. Bora lá. O que a malta quer é torneios...Muitos... :D:D:D Também já pensei fazer aqui uma competição tipo Taça Battle Dome, a eliminar, onde todos os jogos se realizariam, obviamente, no Dome. Quem diz Dome diz outro qualquer. Ou então uma Brothers Cup, em que os capitães seriam obrigatóriamente Mario e Luigi . :D, etc... O que se quer são ideias...A ideia de uma taça é gira. Podíamos fazer tipo uma pré-competição, com apenas 8 elementos a disputar a taça...Inscrevia-se quem quisesse, obviamente...Afinal já realizamos bastantes jogos amigáveis, seriam apenas mais alguns, mas desta vez com um titulo em vista. :) A duas mãos parece-me bem, tipo uefa... Gaminger 06-03-2008, 14:12 Também já pensei nessa hipotese e apresentei ao moderadores que não gostaram muito da ideia. Eles preferem ter um único torneio que leve coisa de 3 semanas a acabar e depois mas tarde haver outro. Dito isto, é certo que vai haver um 5º e um 6º Torneio e eles vão ser realizados respectivamente no Verão e no Natal. Minar 06-03-2008, 16:08 Alguem Quer jogar? GHOST TUGA 06-03-2008, 17:07 Pode ser.. vou para lá agora EDIT:Ups pareçe que ja nao cheguei a tempo de te encontrar lá =( vou continuar por lá se alguem quiser... EU-Minar (á melhor de 3) 5-6 SD 3-5 Eu-minar (á melhopr de 5) 7-2 5-3 9-2 Eu-minar (á melhor de 3) 5-6 5-8 Eu-minar (á melhor de 5) 5-2 6-4 3-7 4-3 Minar 06-03-2008, 18:32 ^ Foram umas boas series. GHOST TUGA 06-03-2008, 18:34 Parece que eu dou me bem com as series de 5 e tu com as de 3 lol eu-anoni mus 4-2 (penso eu, n tenho a certeza) 2-3 6-0 2-4 1-3 pensava eu que me dava bem com as de 5 XD eu-anoni mus 2-8 5-6 =( Anoni Mus 06-03-2008, 19:41 Bons jogos, eu queria escolher 5 séries, mas acho que escolhi 5 minutos (ou pelo menos pareceu) Eu comecei bastante mal, nem parecia eu, já no jogo antes de ter jogado contra ti, perdi estupidamente, felizmente com o passar do tempo reganhei o jeito. E já n sei fazer bem aquela cena de desaparecer com o boo e rematar. (levei 6 secos, ahah) Tu insistes na bola e acho que és muito bom na defesa e consegues fazer uma cena que eu ainda n consigo (e tambem nao treino) que é o zpamm de bater na parede e rematar. GHOST TUGA 06-03-2008, 19:47 Alem de ter perdido a maior parte dos jogos... gostei :D Pois aqueles teus golos com o boo >( lol amanha a ver se fazemos mais uns:P Anoni Mus 06-03-2008, 19:52 Alem de ter perdido a maior parte dos jogos... gostei :D Pois aqueles teus golos com o boo >( lol amanha a ver se fazemos mais uns:P Quais aqueles do meio campo? É o unico zpamm que sei fazer (para alem daquele da parede) Amanha posso desde as 14:30 ás 17:00 mais ou menos. mesenga 06-03-2008, 22:27 Alguém quer fazer um joguinho? Minar 06-03-2008, 23:31 Eu-Soldat 2-4 5-3 8-3 4-3 4-3 4-6 3-2 4-6 3-1 2-5 7-3 10-7(primeira equipa a chegar a 10 golos ganha) tiagoTZ 08-03-2008, 01:17 Jogatanas contra o cleanmind_18: Eu com a peach: 5-4 e 9-3 para mim Eu com o bowser jr: 7-1 e 7-2 para mim Eu com o petey: 4-2 e 6-3 para mim Eu com a daisy: 7-4 e 7-3 para mim :D:DNão perdi nenhum jogo:D:D Cleanmind_18 08-03-2008, 10:35 Jogatanas contra o cleanmind_18: Eu com a peach: 5-4 e 9-3 para mim Eu com o bowser jr: 7-1 e 7-2 para mim Eu com o petey: 4-2 e 6-3 para mim Eu com a daisy: 7-4 e 7-3 para mim :D:DNão perdi nenhum jogo:D:D E eu a pensar que ele nao ia postar...:D tiagoTZ 08-03-2008, 12:33 Encontrei o Minar no series: 6-5 para ele, 6-5 e 3-0 para mim CoolMaster 08-03-2008, 15:29 Muito me ri agora na series. Ganhei o primeiro jogo (consegui fazer um golo a zpamar tal como voces lhe chamam, o meu primeiro hehe), perdi o segundo golo... No terceiro estava empatado 4-4 e aos 30s para o final o gajo marca... recupera aos 5-4 a bola e começa a perder tempo.. aos 4s finais marca o 6-4... mal recomeça o golo o gajo ja devia tar seguro da vitoria então fiz um megastrike para o 6-6 haha.. logo no inicio do SD marco-lhe o 7-6. Muito me ri e ele deve ter ficado ca com uma cabeça :D. CoolMaster 08-03-2008, 15:51 Eu-Minar 2-6 2-3 (que azar, ia marquei o golo do empate mesmo em cima dos 3m e já nao contou :() Fui muito fraco no 1º jogo mas acho que joguei melhor no 2º, marcaste muitos golos tentando a finta do Toad por cima do Kritter mas fazendo sempre a pensar em não passar para depois a bola sobrar para o DK ou Hammer Bros. tiagoTZ 08-03-2008, 16:32 Jogos contra o Anonimus, usei a Peach: -3-1 para ele -8-4 para mim -4-2 para mim -9-5 para ele -7-6 para mim -Desconectou-se logo no ínicio do jogo, deve ter tido algum imprevisto. Anoni Mus 08-03-2008, 16:40 Jogos contra o Anonimus, usei a Peach: -3-1 para ele -8-4 para mim -4-2 para mim -9-5 para ele -7-6 para mim -Desconectou-se logo no ínicio do jogo, deve ter tido algum imprevisto. Desculpa, o meu irmão mais novo desligou o modem, ele queria leva-lo para outro pc. Usei o Petey no primeiro e o waluigi no segundo. tiagoTZ 08-03-2008, 16:42 Desculpa, o meu irmão mais novo desligou o modem, ele queria leva-lo para outro pc. Usei o Petey no primeiro e o waluigi no segundo. E para a próxima escolhe estádios de jeito, é que foste logo escolher dois propícios a zpamz.. Anoni Mus 08-03-2008, 16:49 E para a próxima escolhe estádios de jeito, é que foste logo escolher dois propícios a zpamz.. Verdade, mas por acaso falhei muito zpams. LD11 08-03-2008, 17:05 Estou a verq ue ainda há muito pessoal a jogar !! Dazkarieh 08-03-2008, 17:57 Tiago, não passa do entering lobby. Aceitei todos os convites e ainda te tentei convidar. Mas também chegou. Deu para me iniciar com a Daisy e levar umas valentes coças :D Nunca tinha jogado com aquela equipa. tiagoTZ 08-03-2008, 18:07 Yap, acontece isso muitas vezes, eu depois tentei convidar o Minar e também não deu. Mas foram jogos fixes: - 5-1 para mim - 3-1 para mim - 6-1 para mim - 6-4 para mim - 4-2 para mim - 3-2 para ele - 3-2 para mim - 6-3 para mim - 5-3 para mim Admito que tive muita sorte na maioria dos jogos, o Daz falhou muitos golos por azar e eu marquei alguns com muita sorte; não sei porquê não estava a acertar com os zpamz e com os deeks do Boo. Dazkarieh 08-03-2008, 18:13 Tub deste-te ao trabalho de assentar isso tudo?? :wow: Diz antes que não sei jogar com aquela equipa ;) Os resltados foram mais que justos, tirando talvez 1 ou 2 jogos. CoolMaster 08-03-2008, 21:23 Minar, desculpa ter rejeitado mas tinha combinado no IRC jogar contra o tl0z e por isso rejeitei o teu, estava a espera dele entrar online.. a ligação la acabou por cair infelizmente e tambem nao jogamos Anoni Mus 08-03-2008, 21:28 Eu Minar 3-0 (eu) 5-3 (ele) 6-5 (ele) 5-3 (eu) 5-3 (ele) 8-3 (eu) Bons jogos, n conseguia zpammar, só no ultimo jogo. O minar rematou a bola bateu numa carapaça e entrou, lol, mas já era golo mesmo que n tivesse batido. CoolMaster 08-03-2008, 22:21 Joguei contra o soldat, perdi na primeira serie por 2-0 e a segunda serie por 2-1. Marcou golo por megastrike com a Waluigi wall mesmo em sd no ultimo jogo para decidir o vencedor :( Bem, para a proxima vais levar nos olhos :P CoolMaster 08-03-2008, 22:34 Eu - tl0z 2 - 5 1 - 4 3 - 8 RLL78 08-03-2008, 23:06 Estou on quem quiser que venha jogar comigo nao tenho muito tempo CoolMaster 09-03-2008, 15:51 eu - mesenga 2 - 9 3 - 5 GHOST TUGA 09-03-2008, 17:05 Acho que Hoje levei o mais baile de strikers XD na segunda serie que fiz com o mesenga... lol até tenho medo de voltar a jogar com ele:-D tiagoTZ 09-03-2008, 18:54 Jogatanas conta o Minar: Ganhei 5-0 em séries, não anotei os resultados. (Usei o Bowser Júnior) Contra o Mesenga: ele ganhou 3-2 em sd, depois eu venci 4-3 e no terceiro jogo ele desconectou-se logo no ínicio do jogo. Ps: Mesenga, Wastelands e 3 boos?? vjoe 09-03-2008, 19:02 Se alguém quiser jogar, estou online. mesenga 10-03-2008, 09:52 Contra o Mesenga: ele ganhou 3-2 em sd, depois eu venci 4-3 e no terceiro jogo ele desconectou-se logo no ínicio do jogo. Ps: Mesenga, Wastelands e 3 boos?? :lol:, estava a testar uma estratégia contra ti. :x2: Quase resultou, não fiquei muito contente de perder o segundo :D. No 3º pensei que tinhas sido tu a desconectar-te. :confused: Acho que é do servidor. Neste fim-de-semana aconteceu-me algumas vezes... Acho que Hoje levei o mais baile de strikers XD na segunda serie que fiz com o mesenga... lol até tenho medo de voltar a jogar com ele:-D Foram bons jogos. Contra ti utilizei as equipas que vou utilizar no torneio. Joguei em ritmo de competição... ;) Mas na 3ª série foste tu que venceste. Eu tive mais posse de bola e quase o dobro dos remates mas perdi a série por 3-1. :007: Tens ali um bom estádio para utilizares...;) CoolMaster 10-03-2008, 12:29 Mas na 3ª série foste tu que venceste. Eu tive mais posse de bola e quase o dobro dos remates mas perdi a série por 3-1. :007: Tens ali um bom estádio para utilizares...;) Já agora quero saber qual é o estadio :P sensei 10-03-2008, 20:48 Bem pessoal, pretendo ser o mais recente saco de boxe aqui do fórum. xD Deixo aqui o meu Friend Code, quem me adicionar se faz favor mande PM para eu adicionar também. (Vou jantar agora, adicionem-me e depois de jantar fazemos um jogos, ai mãe, tareia para cima :-D) FC: 373792 294559 CoolMaster 10-03-2008, 21:01 Eu - Minar 5 - 6 0 - 4 Peço desculpa tet visto uma das repetições mas foi uma das primeiras vezes que marquei golo a fazer zpam, ainda para mais com o Toad:D Tambem te vingaste logo a seguir e viste as repetições dos teus golos bha. Foram bons jogos, acho que te surpreendi no primeiro jogo e até podia ter ganho mas no 2º ja não deste tantas hipoteses. CoolMaster 10-03-2008, 21:13 Outro contra o Minar Eu - Minar 0 - 8 3 - 4 Então pá? Tava a perder 3-1 no final, tento um megastrike fraquinho e deixas que te marque um golo e logo depois vais marcar um auto-golo para o 3-3 e sd? Não gostei, então tambem marquei o auto-golo para te dar a vitoria:P Ridiculo ridulo foi eu ter demorado um ano a marcar o auto-golo lol, foi mesmo infeliz e comico! Só com a finta do Toad por cima do Kritter é que á foi.. CoolMaster 10-03-2008, 21:14 Bem pessoal, pretendo ser o mais recente saco de boxe aqui do fórum. xD Deixo aqui o meu Friend Code, quem me adicionar se faz favor mande PM para eu adicionar também. (Vou jantar agora, adicionem-me e depois de jantar fazemos um jogos, ai mãe, tareia para cima :-D) FC: 373792 294559 Adiciona-me, vai a lista dos FC.. acabei de te adicionar. sensei 10-03-2008, 21:15 De volta. Vou-te adicionar CoolMaster. Minar 10-03-2008, 21:17 ^ Coolmaster experimenta carregar a bola no teu meio campo. Desculpa lá o auto-golo mas queria ver se tu conseguias dar a volta ,pois assim faziamos mais um jogo(nao me apetecia fazer outra serie) CoolMaster 10-03-2008, 21:24 @ Anfite Ao te fazer o invite esta treta perde sempre a ligação... não sei se será de ti ou do servidor. @ Minar Pois, eu tenho tentado fazer isso o maximo possivel só que as vezes jogo ainda pior :P CoolMaster 10-03-2008, 21:36 Eu - ALF 0 - 1 5 - 4 2 - 1 Jogos sempre muito equlibrados sensei 10-03-2008, 21:36 @ Anfite Ao te fazer o invite esta treta perde sempre a ligação... não sei se será de ti ou do servidor. O mesmo aqui :\. Mas mesmo agora estive a jogar uma série e está tudo ok. Não percebo. :\ Se mais alguém me pudesse adicionar para testar, agradecia. EDIT: Acho que já resolvi, tinha o antivirus a bloquear isto. Oo A ver se já dá. CoolMaster 10-03-2008, 22:04 Eu - tl0z (Hugo) 1 - 2 3 - 5 CoolMaster 10-03-2008, 22:17 O mesmo aqui :\. Mas mesmo agora estive a jogar uma série e está tudo ok. Não percebo. :\ Se mais alguém me pudesse adicionar para testar, agradecia. EDIT: Acho que já resolvi, tinha o antivirus a bloquear isto. Oo A ver se já dá. Continua sem dar.. o problema tem que ser teu porque eu consigo jogar contra o pessoal daqui e nas series tambem (que aparentemente tambem consegues). Bem, já volto.. Mesenga, ve se te poes online daqui a uns 40m para te dar na cabeça:P sensei 10-03-2008, 22:18 Continua a não dar :\. Vou tentar instalar o Conector, já que pelo router não está a dar... mesenga 11-03-2008, 12:09 Bem, já volto.. Mesenga, ve se te poes online daqui a uns 40m para te dar na cabeça:P Desculpa lá, estive online mas não estava junto à Wii. Ainda vi o teu convite e aceitei mas já não fui a tempo, pois foi cancelado. Depois não te voltei a ver online :confused:! Também não joguei strikers, ontem deu-me para andar aos tiros! :D:D:D CoolMaster 11-03-2008, 23:35 Eu - Anfite 4 - 3 3 - 4 4 - 6 Foi a primeira vez que joguei contra o Anfite e foi uma grande surpresa hehe. Mais um adversario de peso. Pena foi o lag na parte final que me fez perder um ataque e aproveitaste logo para o 6-4, claro que isto agora são historias :P Temos que jogar mais vezes. sensei 12-03-2008, 14:27 Finalmente conseguimos jogar. :P No segundo jogo, deixaste passar 1 golo de mega strike, não devias ter defendido era no primeiro, naquele último ataque. :-D Foram bons jogos, temos que repetir sem dúvida. Ia-te convidar a seguir para jogar em casa, mas já não te vi online. ;) CoolMaster 12-03-2008, 23:10 Eu - Mesenga 1 - 3 1 - 5 1 - 4 Outro 2 - 5 3 - 4 3 - 5 mesenga 12-03-2008, 23:57 Eu - Mesenga 1 - 3 1 - 5 1 - 4 Outro 2 - 5 3 - 4 3 - 5 Cuidado que este miúdo está a crescer!!! CoolMaster 13-03-2008, 21:50 Eu - Mesenga 2 - 7 5 - 6 Outro: 2 - 5 1 - 5 CoolMaster 13-03-2008, 22:57 Eu - Anfite 1 - 4 4 - 5 Outro: 0 -3 2 - 5 Não entendo, não consigo ser eficaz contra ti :( E mais um: 1 - 4 3 - 4 (sd) Outro: 3 - 4 (sd) 2 - 3 Não entendo, não consigo marcar golos contra ti hehe. Até com a bola branca a rematar com o mario e super mario o raio do teu Kritter defende tudo :( Outro: 2 -3 (sd) 3 - 5 3 - 7 4 - 6 (fds a ganhar 4-1 ainda fui perder) Pá, os jogos são equilibrados mas perdi todos. Incrivel :S Jogas bastante bem. Estou tramado para o torneio :( mesenga 14-03-2008, 00:40 Estou tramado para o torneio :( Também já passei por isso :D Não desistas, vais ver que melhoras... CoolMaster 14-03-2008, 15:46 Também já passei por isso :D Não desistas, vais ver que melhoras... É verdade, ontem segui a tua sugestão e já pela noite dentro meti-me a jogar com o Birdo em vez do Dry Bones. Fui muito mais eficiente e já marquei 2 ou 3 golos com o deke do Boo hehe. Continuo é com dificuldades a tirar a bola ao Hammer Bros (quando ele finta) :( Não há maneira de aprender a tirar-lhe a bola. sensei 14-03-2008, 16:49 Eu - Anfite 4 - 6 (fds a ganhar 4-1 ainda fui perder)Este foi o jogo que mais gostei, faltava mais ou menos 30s para o final e estava 4-1. :) Pá, os jogos são equilibrados mas perdi todos. Incrivel :S Jogas bastante bem.Ty. :) Mas o momento de todos os momentos dos jogos, foi mesmo o cabeceamento do Mario. :-D Ao principio pensei que apenas lhe tinha tocado, mas não no replay viu-se bem, e o golo foi-lhe atribuído. Muito bom mesmo. xD Estou tramado para o torneio :(Infelizmente também vou ter de parar uma semana :\ CoolMaster 14-03-2008, 16:57 Ty. :) Mas o momento de todos os momentos dos jogos, foi mesmo o cabeceamento do Mario. :-D Ao principio pensei que apenas lhe tinha tocado, mas não no replay viu-se bem, e o golo foi-lhe atribuído. Muito bom mesmo. xD Tambem tive que ver a repetição disso mesmo, foi mesmo incrivel.. um toquezinho de cabeça com o super Mario e a bola vai quase a pairar e o teu Kritter sofreu o golo. Foi bastante engraçado. Aconteceu uma vez uma coisa engraçada contra o Mesenga, não me recordo muito bem do inicio mas da-me ideia que passei a bola para a frente com alguma força mas rasteira, passou por todos os jogadores e o Kritter ficou a olhar para a bola enquanto ela entrava na baliza mesmo ao lado dele. Haha. Devia de dar para gravar repetições. mesenga 14-03-2008, 18:42 Aconteceu uma vez uma coisa engraçada contra o Mesenga, não me recordo muito bem do inicio mas da-me ideia que passei a bola para a frente com alguma força mas rasteira, passou por todos os jogadores e o Kritter ficou a olhar para a bola enquanto ela entrava na baliza mesmo ao lado dele. Haha. Devia de dar para gravar repetições. Por acaso não achei muita piada! >( :D:D:D CoolMaster 16-03-2008, 20:09 Eu - tl0z 6 - 8 2 - 7 (o resultado não reflecte o equilibrio deste jogo, já que no final o tl0z marcou um megastrike de 4 golos.) mesenga 17-03-2008, 14:17 Eu - tl0z 6 - 8 2 - 7 (o resultado não reflecte o equilibrio deste jogo, já que no final o tl0z marcou um megastrike de 4 golos.) Espera aí, 4 GOLOS DE MEGASTRIKE??? Tu não sabes defender isso? CoolMaster 17-03-2008, 14:21 Espera aí, 4 GOLOS DE MEGASTRIKE??? Tu não sabes defender isso? Xiu, não digas a ninguem mas quando o megastrike vai full charged (como foi o caso) sofro alguns :P Quando ele vai mais fraco não há dificuldade. Dgamer_48 17-03-2008, 17:34 no jogo contra o vegetunks consegui defender 4 megastrikes full charged mas num de 5 com velocidade mínima tive o azar de deixar passar um... por causa do lag (temos de arranjar desculpas em algum lado xD) mesenga 17-03-2008, 17:49 no jogo contra o vegetunks consegui defender 4 megastrikes full charged mas num de 5 com velocidade mínima tive o azar de deixar passar um... por causa do lag (temos de arranjar desculpas em algum lado xD) Sim, mas isso é normal, sofrer UM, agora sofrer QUATRO!!!:lol: Ai ai coolmaster, abre a pestana. Pelo menos abana o Nunchuck enquanto aparece o gráfico do Megastrike para dificultares a vida ao adversário (pouco, é certo) e não sairem full charged...:007: |