View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8

mesenga
10-02-2008, 12:21
Irritante é um power character receber uma bola no meio campo e com um simples toque no B marcar um golo. :205:

Eu neste aspecto concordo com o tL0z... Prefiro enfrentar um jogador que faz uns truques do que um shooter que só se preocupa em colocar a bola no meio-campo adversário e chutar à baliza...
Quem faz os truques tem de dominar muito bem as técnicas para vencer e trabalhar bastante para isso. Por esse motivo (e porque não consigo fazer o mesmo de uforma eficente :016:), dou-lhes mérito quando o conseguem...

Além de que, se há adversário que não gosto de defrontar, é mesmo o Dk, por ser tão difícil tirar-lhe a bola e porque marca golos com uma facilidade tremenda...

Dazkarieh
10-02-2008, 12:41
Irritante é um power character receber uma bola no meio campo e com um simples toque no B marcar um golo. :205:

Eu neste aspecto concordo com o tL0z... Prefiro enfrentar um jogador que faz uns truques do que um shooter que só se preocupa em colocar a bola no meio-campo adversário e chutar à baliza...
Quem faz os truques tem de dominar muito bem as técnicas para vencer e trabalhar bastante para isso. Por esse motivo (e porque não consigo fazer o mesmo de uforma eficente :016:), dou-lhes mérito quando o conseguem...

Além de que, se há adversário que não gosto de defrontar, é mesmo o Dk, por ser tão difícil tirar-lhe a bola e porque marca golos com uma facilidade tremenda...

Oh meus amigos... desculpem lá, mas ver o guarda-redes deixar entrar bolas que passam mesmo por cima dele hiper-devagarinho... é horroroso!!! :D

A IA do guarda-redes podia melhorar muito relativamente ao botão Z...

tiagoTZ
10-02-2008, 13:02
Wiimote ou nunchuk? :D

Eu ainda estou para perceber como é que fui perder alguns jogos. O primeiro que fizemos é o mais escandaloso...
Depois no primeiro da terceira série, estava 2-2 quando mando uma bola à trave, ela ressalta para o Boo do Tiago que passa para o Koopa e puff. :neutral:

Nunchuck! Esses truques fazem-me trocar todo.:D
Mas nesse primeiro jogo tive muita sorte, primeiro consgui fazer um mega-strike mesmo no laranja e tu não defendeste uma bola, depois marquei-te dois golos com o Luigi em grande e no prolonagamento acabei por marcar com o Koopa.

Mas houve lá um jogo, acho que foi quando ganhaste 6-5, não falhaste um único truque.
Com estes jogos, deu também para perceber que o Toad é mais fraquito a defender que o Boo, parecendo que não, mas o tackle do boo alcança maior distância.

Gaminger
10-02-2008, 15:05
Isso é porque o Boo lança-se para a frente, o toad fica parado no sitio, apenas dá uma "cabeçada".

Dazkarieh
10-02-2008, 15:19
Epá, reparei agora que um gajo desconectou-se mas tive vitória na mesma (estava a ganhar).

Houve alterações?? Tenho notado mt menos disconnects :)

vjoe
10-02-2008, 16:01
Também já me aconteceu isso hoje.

GHOST TUGA
10-02-2008, 22:38
Pessoal tenho estas pessoas adicionadas... façam o mesmo kem ainda nao o fez:D:D:D

redice,ares,gaminger,ac.esteves,by-night,hugo:joker:Bora lá aos jogos

Dazkarieh
11-02-2008, 00:25
Pessoal tenho estas pessoas adicionadas... façam o mesmo kem ainda nao o fez:D:D:D

redice,ares,gaminger,ac.esteves,by-night,hugo:joker:Bora lá aos jogos

Eu já te adicionei também ;)

mesenga
11-02-2008, 12:41
Este fim-de-semana defrontei o mais brilhante adversário que encontrei nos últimos tempos...

Chama-se st@r«ÑDK» e foi o "striker of the day" no sábado, penso.

Surpreendeu-me pelo estilo, que nunca tinha visto, e pela facilidade com que marcava golos. Cada remate era 90% golo... Ainda se deu ao luxo de marcar uns auto-golos, para a humilhação ser ainda maior :D.

Voltei a jogar uma 2ª vez com ele no series, em que não usou a equipa principal, tendo optado pelo Petey. Aí não foi tão brilhante e consegui equilibrar as coisas, conseguindo mesmo vencer a série por 2-1. Um regalo... :)
No entanto, fui ver ao ranking e ele tinha tipo 52 vitórias e 5 derrotas, duas das quais fui eu k venci porque não utilizou a melhor equipa dele...

Foi daqueles adversários que, apesar da minha derrota, deu-me gosto de perder só por vê-lo jogar... :-D

GHOST TUGA
11-02-2008, 12:53
Pessoal alguem quer fazer uns jogos de strikers m Co-op?eu vou a casa de um amigo ás 5 horas:016:ele tb tem strikers... alguem nos quer fazr frente? :D

Dazkarieh
11-02-2008, 14:22
Este fim-de-semana defrontei o mais brilhante adversário que encontrei nos últimos tempos...

Chama-se st@r«ÑDK» e foi o "striker of the day" no sábado, penso.

Surpreendeu-me pelo estilo, que nunca tinha visto, e pela facilidade com que marcava golos. Cada remate era 90% golo... Ainda se deu ao luxo de marcar uns auto-golos, para a humilhação ser ainda maior :D.

Voltei a jogar uma 2ª vez com ele no series, em que não usou a equipa principal, tendo optado pelo Petey. Aí não foi tão brilhante e consegui equilibrar as coisas, conseguindo mesmo vencer a série por 2-1. Um regalo... :)
No entanto, fui ver ao ranking e ele tinha tipo 52 vitórias e 5 derrotas, duas das quais fui eu k venci porque não utilizou a melhor equipa dele...

Foi daqueles adversários que, apesar da minha derrota, deu-me gosto de perder só por vê-lo jogar... :-D

Também joguei contra ele e ganhei-lhe o segundo jogo (com BUÉ sorte para mim... fiz 8 remates 6 golos). Ganhei esse 6-5 e perdi os outros 7-1 e 5-3. Ele jogava muitoooooo bem. Ele contra mim jogou com o Waluigi.

Mas no sábado o striker do dia foi um que começava com [Pw] ([Pw] Wane ou algo assim) e também joguei contra ele. Jogava com a Daisy. Ganhei-lhe um jogo também e perdi os outros dois, mas não jogava NADA comparado com esse primeiro.

mesenga
11-02-2008, 20:11
Então o gajo é craque mesmo! Comigo jogou com o Mario da 1ª vez e...cilindrou-me!!!!

Dazkarieh
11-02-2008, 20:23
Estive agora a jogar com um Bruno... quem é?

Anoni Mus
11-02-2008, 21:26
Anyone for a game?
Anyway i'm gonna play now. I'm waiting for ya, see you there...

Anoni Mus
11-02-2008, 22:12
Anoni mus VS Dazkerieh

6-2 Eu
5-1 Ele
6-5 Eu
5-2 Ele
6-4 Ele

Grandes jogos
Houve jogadas engraçadas e erros cometidos por ambos.;)
Usei uma estrategia que so tinha usado uma vez, a meu ver parece-me boa, mas tenho de praticar mais.

redice
11-02-2008, 22:34
Não tenho estado muito activo aqui na tech por causa dos testes. Quando chegar o fim-de-semana ou um tempinho... eu aproveito pa adicionar quem está em falta!

mesenga
11-02-2008, 22:34
Estive agora a jogar com um Bruno... quem é?

O Bruno[PT] é o serial1234 :016:

Dazkarieh
11-02-2008, 22:52
O Bruno[PT] é o serial1234 :016:

Foi ele mesmo ;)

Foram muito bons jogos, Anoni Mus :)

tiagoTZ
11-02-2008, 22:56
Então o gajo é craque mesmo! Comigo jogou com o Mario da 1ª vez e...cilindrou-me!!!!

Tenho de jogar contra ele para ver se também sou cilindrado.:D

Na minha opinião, o gajo mais forte contra quem já joguei usava o Wario, fui totalmente vacilado, lembro-me que ainda lhe ganhei o segundo jogo com muita sorte, mas transportava tão bem a bola que deu cabo de mim.

GHOST TUGA
11-02-2008, 23:16
Bruno:D:DPresente:lol:desculpa ter feito um jogo e bazar mas é que tive de ir jantar... quero desforra Lol

Gaminger
11-02-2008, 23:17
É por isso que gosto do Wario ^^, ele é forte rematador e bom passador, à frente dá muito jeito. Se ele fosse tão rápido como o irmão dele era imbatível.

Anoni Mus
11-02-2008, 23:23
Vamos fazer uma cena diferente.
VOu dizer personagens 100% iguais em atributos e vão-me dizer qual gostam mais.
isto é a minha opiniao.

Birdo
Mole

Gosto mais do Birdo porque tem uma finta mais fixe e melhor

Toad
Boo

Gosto mais do toad, porque para mim tem um melhor skillshot e a finta é mais facil de fazer para efectuar golo.

Waluigi
Daisy

Gosto mais do Waluigi porque é homem e os homens rulam (no gozo claro), gosto mais do Waluigi devido à cor do equipamento, o ataque especial para mim dáme mais jeito, mas sei que para outros o da Daisy é melhor. O Waluigi pare que corre mais rapido apesar de ser ilusão e correrem os dois iguais.

Donkey Kong
Bowser
Petey

Gosto mais do Bowser devido à sua finta que consegues escolher um pouquito a direcção onde vais, o poder especial de ambos os 3 não são muito bons, mas prefiro o Bowser.

Peach
Diddy Kong

Indiferente, mas talvez o Diddy porque o ataque especial é melhor e o saltar parece mais facil do que o da Peach

Mario
Luigi
Yoshi

Gosto mais do Luigi, apesar do Yoshi ter a língua, sempre me simpatizei mais com Luigi, não sei porquê, mete-me mais graça

Shy Guy
Koopa Tropa

Gosto mais do Koopa Tropa devido à sua finta, pois em skillshot são ambos muito bons.

Wario
Babby Bowser

Como quase nunca joguei com estas não sei bem o que dizer, acho que o poder especial do Babby Bowser é mais eficaz. Eu pelo menos já controlo bem a personagem quando levo com peidos do wario.

Digam agora vocês, devo-me ter esquecido de algumas personagens com atributos iguais.

Gaminger
12-02-2008, 00:17
* Birdo
* Mole

Birdo. Mais % de golo apesar de skillshot ser fácil de defender, mas como rematador à frente é perigosissímo.

* Toad
* Boo

Boo. Skillshot requer mais precisão mas com o devido jitinho vai lá sempre (isto em resposta a ti anoni mus), tem uma data de trques bons e mais fácildade de usar o deke os Zpamz (sim, a partir de agora vou usar esta palavra que inventei ^^).

* Waluigi
* Daisy

Daisy... entre os dois, ela é melhor porque o ataque de capitão dela é bem mais útil e fácil de usar que o do waluigi. Vamos ao golie, rematamos, ele apanha, ataque especial, ele perde a bola, remate, golo. Eles são practicamente iguais, mas essa pequena diferença torna-a a ela para mim melhor, é uma maneira de fazer golos fáceis que o waluigi não propõe, o especial dele é mais díficil de usar. Imo Daisy é Top Tier no jogo, mas em comparaçºao com o waluigi muito UO (o que não compreendo).

* Donkey Kong
* Bowser
* Petey

Não uso nenhum deles particularmante mas acho que o pior é o Bowser, a defesa dele é mais ou menos, e atrasta-o um pouco para a frente em andamento, mas apesar disso tudo a % de golo dos outros dois é maior e o especial dele não é muito fácil de controlar, apesar de ser bastante útil (se fosse). O Donkey Kong e a Petey... bem como eu não uso nenhum dos dois não digo qual deles é o melhor, mas tenho a certeza que a % de golo para ambos é a mais elevada no jogo inteiro, porém a do Donkey Kong é maior (apesar de ás vezes eu ficar parvo com a do petey também). A defesa deles é semelhante, porém a intersecção do Donkey Kong é melhor. O especial do DK é mais fácil de usar e bem usado pode ser bem útil, a da Petey é igualmente útil mas mais complicada (aqui o nosso tl0z dominava-a na perfeição). Já agora, a intersecção do bowser é bem parecido à do Donkey Kong. Eu acho que eles tiveram perguiça nos movesets e tiraram nuns o que puseram noutros simplesmente.

* Peach
* Diddy Kong

Diddy Kong defenitivamente. Eu acho-os bastante parecidos, e eu não gosto do Diddy Kong (não gosto da personagem, gosto mais da peach xD), mas o especial do Diddy faz a diferença. É fazê-lo, meterem-se perto dele e deixarem que os outros sejam sugados. Mesmo que não marquem nenhum megastrike têm depois mais espaço de manobra. Porém não acho nenhum deles especialmente útil.

* Mario
* Luigi
* Yoshi

Estes três são como o caraças. Não considero nenhum deles high tier, considero-os middle tier ou assim, e são um pouco UU, mas quem os usa e sabe usá-los... Como eles são medianos em tudo fazem à frente um exscelente trabalho, e os especiais deles são bons tanto para mega strikes como para marcar golos. Além disso quem os conhecer bem sabe aproveitar o que eu chamo de "trajectória marada" para marcar golos a meio de um lado do campo, é hilariante os golos que eles marcam mesmo com a bola amarela ás vezes. Acho que são os mais beginer-friendlys também.

* Shy Guy
* Koopa Tropa

Isto é complicado, não uso nenhum deles. Têm os dois características bem parecidas e do pouco que eu vi... pá eu diria que o Koopa Troopa tem uma pequena vantagem, o skillshot dele não o põe KO, ele está disponível para ir rematar. De resto...

* Wario
* Babby Bowser

Simples: Wario. É melhor em tudo, é melhor na % de golos, é melhor no deke, é melhor em encontrões, o especial é melhor, e a animação de entrada/musica dele é melhor. Ponto final!

------------------------------------------------------------------

Assim por alto, é o que eu penso das personagens.

ares
12-02-2008, 10:05
finalmente estou a apanhar o jeito da coisa :)

casebres
12-02-2008, 11:56
Ontem, tive a minha 1ª experiencia online, ainda consegui vencer 2 jogos a um tipo que estava bem classificado no ranking, acho que foi sorte de principiante. O jogo é realmente viciante e tou ver que tenho muito que aprender, so tenho pena de não ter mais tempo para jogar.
O modo single-player tá muito bom tb, muita coisa para desbloquear, sem duvida um dos melhores jogos da consola.

mesenga
12-02-2008, 12:06
Ontem, tive a minha 1ª experiencia online, ainda consegui vencer 2 jogos a um tipo que estava bem classificado no ranking, acho que foi sorte de principiante. O jogo é realmente viciante e tou ver que tenho muito que aprender, so tenho pena de não ter mais tempo para jogar.
O modo single-player tá muito bom tb, muita coisa para desbloquear, sem duvida um dos melhores jogos da consola.

E não te esqueças de inscrever no torneio aqui da techzone para ganhares experiência competitiva e evoluir....;)

CoolMaster
12-02-2008, 12:22
O meu jogo deve chegar amanha... depois é só esperar pelo router que deve chegar para a semana :S.. vai dar para treinar um pouco em single player hehe.

Se bem que estou um pouco agarrado ao Galaxy para acabar tudo...

brunobski
12-02-2008, 16:48
Boas, chegou hoje o meu jogo.
Fiz um joguinho rápido, mas ainda não sei jogar aquilo.
Estou a aprender.
Mais logo posso jogar com algum de vocês para treinar, não esperem é muito.
Deixo aqui o meu friend code : 197695-251645
Cumps.

Dazkarieh
12-02-2008, 16:54
Boas, chegou hoje o meu jogo.
Fiz um joguinho rápido, mas ainda não sei jogar aquilo.
Estou a aprender.
Mais logo posso jogar com algum de vocês para treinar, não esperem é muito.
Deixo aqui o meu friend code : 197695-251645
Cumps.

Mete o friend code no respectivo tópico. Logo adiciono-te ;)

Anoni Mus
12-02-2008, 18:15
Como sabes a % de golos maior tipo no wario do que BB ou do DK maior que Bowser?
O que significa UO e UU?

Gaminger
12-02-2008, 18:53
Isso dá para ver mais ou menos, se comparares a quantidade de vezes que uma bola entra mesmo estando vermelha com o Donkey Kong com a quantidade de vezes que ela entra com o Wario notas que há uma diferença. Eu suponho (não tenho a certeza) que eles não fizeram isso ao acaso. Se comparares a Birdo com o HB chegas à mesma conclusão (e por acaso estamos a comparar 4 personagens com as mesmas características, DK = Birdo, Wario = HB).

UO escrevi mal, é UU.

UU e OU são termos dos "tourneyfags" ou simplesmente daqueles jogadores mais experiêntes que eles inventaram para descrever personagens muito/demasiado usadas ou pouco/demasiado pouco usadas. Neste caso UO = Underused (pouco usadas) e OU = Overused (demasiado usadas).

Um exemplo claro de OU no inicio quando o jogo saíu era o Donkey Kong. Acho acho que está mais equilibrado, apesar de teres um conjunto de personagens que practicamente que não vez a jogar online, acho que a Peach por exemplo é a que vez menos vezes.

tiagoTZ
12-02-2008, 18:57
Como sabes a % de golos maior tipo no wario do que BB ou do DK maior que Bowser?
O que significa UO e UU?

Também não sei o que significa isso, mas prefiro o Bowsy ao Wario, gosto mais da personagem, e mesmo assim considero-o mais eficaz nos remates aéreos.

Mas entre Petey, DK e Bowser, o macaco é sem dúvida o melhor, é na minha opinião a personagem ideal para os principiantes, devido à sua altura e eficácia mesmo nos remates com a bola vermelha.
Eu vou dar um exemplo, com o DK é muito mais difícil de interceptar a bola em forma de passe porque é alto e eleva os braços para rematar, já o Bowser é sem dúvida a presa mais fácil pois remata muito baixinho.

Gaminger
12-02-2008, 19:23
Esqueci-me de mencionar esse ponto, o Dokney Kong é muito bom nesse aspecto também e o encontrão dele compensa a lentidão dele quando se trata de evitar remates ou skillshots. O Tamanho dele ás vezes até apanha remates aéreos pouco antes de serem executados.

Anoni Mus
12-02-2008, 19:29
LOl eu so liguei aos atributos e usava mais o bowser por preferencia, mas agora ja n uso nenhum deles.
Entre Daisy e Waluigi é quase igual mesmo certo? Acho que só muda o ataque final.
E o Birdo remata melhor que hammer bros né?

tiagoTZ
12-02-2008, 19:34
LOl eu so liguei aos atributos e usava mais o bowser por preferencia, mas agora ja n uso nenhum deles.
Entre Daisy e Waluigi é quase igual mesmo certo? Acho que só muda o ataque final.
E o Birdo remata melhor que hammer bros né?

A Daisy é mais lenta a desaparecer que o Waluigi, pelo menos é essa a sensação que tenho, testa as duas personagens e vê se tens a mesma opinião.

Quanto ao Hammer e Birdo, pessoalmente acho-os muito parecidos em eficácia, o primeiro é melhor no passe e o segundo tem vantagem na defesa, no entanto adoro o design do Hammer e é essa a minha preferência.

Anoni Mus
12-02-2008, 19:51
Ok thanks. Apesar de achar que em desaparecimento a Daisy e Waluigi são iguais, mas pronto.

tiagoTZ
12-02-2008, 19:56
Ok thanks. Apesar de achar que em desaparecimento a Daisy e Waluigi são iguais, mas pronto.

Então é impressão minha.;)

Gaminger
12-02-2008, 20:43
Isso é fácil de se verificar. Façam um domination mode com a cheat da bola estar sempre branca e escolham os dois. Façam o tele transporte de um e depois do outro e verifiquem. Eu qualquer dia que tiver tempo faço isso e vejo as diferenças. Eles são um pouco diferentes na maneira como se controlam, mas a diferença é mesmo mínima, é díficil de dizer sem estar a jogar e é preciso usar-se os dois.

Entre HB e Birdo gosto do HB pelas seguintes razões:

* Birdo é transsexual.
* Se bem executado a Skillshot do HB é mais eficaz pois é impossível de interceder.
* O Deke do HB da-lhe a possibilidade de se movimentar o que é bom para nos meter-mos em posição especialmente perto da baliza a fim de preparar a skillshot. Eu faço-o com muita frequência. E tem mais outra vantagem,
e que com ele dá para nos desviar-nos fr encontrões, carapaças, bananas, etc.
* Tem um bom passe, à frente é bem útil por isso, posso sempre contar com ele.

Anoni Mus
12-02-2008, 20:47
Pois tenho outra duvida.

O passe que faz? A unica personagem com bom passe que tive era o toad, mas qual a diferença? Pelo pouco que vi a bola é passada mais rapidamente, mas deve haver mais qualquer coisa.
Prefiro o Birdo, porqe se tiveres o timing certo consegues fazer a "rodinha" e acertar no teu oponente, depois ele deve mandar outro jogador e consegues se fores bom afasta-lo tambem. É dificil de explicar, porem isto so resulta no inicio porque depois o adversário vê quando vais "girar"

Gaminger
12-02-2008, 21:21
Maus passadores passam a bola muito lentamente, são fáceis de interceder e ás vezes nem chegam ao destino porque como já vão lentas começam a ficar paradas. Bons passadores são bons pelo simples facto de que é mais difícil e perder a posse de bola, o meu jogo é rápido e difícil de analisar, além disso posso fazer passes de longe e rápidos até sem problemas, até caso eu esteja encorralado e queira recuar.

O deke do birdo é muito previsível, a do HB também o é mas a área que cobre que faz dano é maior e é preciso mais precisão para o deitar abaixo, é mais fácil portanto manteres o adversário à distância.

Anoni Mus
12-02-2008, 21:23
Gaminger acho engraçado, nunca nos defrontamos, quer em torneios quer em friendly.

Gaminger
12-02-2008, 21:36
É combinar-mos um dia. Mas eu neste momento estou tão ocupado com outras coisas que nem chego a tocar no jogo.

tiagoTZ
12-02-2008, 21:40
Pois tenho outra duvida.

O passe que faz? A unica personagem com bom passe que tive era o toad, mas qual a diferença? Pelo pouco que vi a bola é passada mais rapidamente, mas deve haver mais qualquer coisa.
Prefiro o Birdo, porqe se tiveres o timing certo consegues fazer a "rodinha" e acertar no teu oponente, depois ele deve mandar outro jogador e consegues se fores bom afasta-lo tambem. É dificil de explicar, porem isto so resulta no inicio porque depois o adversário vê quando vais "girar"

O passe é tão importante para mim que eu já não consigo joga com maus passadores.
Neste momento tenho uma equipa com dois Boos atrás (ou um Toad às vezes) e o Koopa e Luigi à frente.

O bom passe torna o jogo mais rápido e imprevisível.

Gaminger
12-02-2008, 21:59
É por isso que eu quando tenho posse de vola com o Waluigi por exemplo raramente faço passes, é mais quando já está tudo preparado para eu marcar. Quando quero passar com ele porque não tenho o caminho aberto, tenho primeiro recuar e passar "em segurança" para evitar perder a posse de bola.

mesenga
12-02-2008, 22:41
O passe é tão importante para mim que eu já não consigo joga com maus passadores.
Neste momento tenho uma equipa com dois Boos atrás (ou um Toad às vezes) e o Koopa e Luigi à frente.

O bom passe torna o jogo mais rápido e imprevisível.

Dois Boos atrás? Isso é novidade... É o esquema que uso.
Andas a alterar a equipa? Se o fizeste é porque ficas mais forte, e como já ganhavas a todos...Mau mau! :confused:

Mas a equipa não faz o jogador, cada um tem de encontrar a equipa que melhor se adapta.
Hoje, por exemplo, foi dizimado por um indivíduo com o Diddy, um Birdo, um Hammer e um Dry Bones atrás. à partida não pensei que me fosse dar problemas. Mas a verdade é que não conseguia fazer dois passes seguidos sem ter um jogador em cima e perder a bola. Tentei logo de seguida usar a mesma equipa e...bem, nem vale a pena tecer comentários :D

Gaminger
12-02-2008, 22:45
Eu tambem uso dois Boos atrás...aliás à meses que o faço, acho que atrás, ter dois Boos é sempre vantajoso. São bons passadores muito úteis, playmakers asério.

Anoni Mus
14-02-2008, 10:56
Bem em series tinha 7-0 só hoje, mas joguei contra o striker of the day e perdi, ele nem era muito bom.
Agora tenho 9-2, e já percebi pk os passadores dao muito jeito. Exprimentei um boo e o passe é bem rapido, o pior é que ainda n gosto muito do boo, vou continuar com a actual estrategia.

:n1qshok::n1qshok: Um gajo escolheu a personagem com quem costumo jogar e eu exprimentei a estrategia do Tiago wiifan e bem, apesar de n ser bom com boo's joguei muito bem, em 5 jogos ganhei 4 e perdi 1.
Claro que n vou roubar a estrategia, mas já vi que é boa.

Gaminger
14-02-2008, 12:41
Playmaking toptier: Boo
Power toptier (imo): Hammer Bros.

Anoni Mus
14-02-2008, 12:48
Conhecem um tal [Pw] gomba?
Ele ganhou-me com a daisy e os boo's joga muito bem, ainda marquei uns 10 golos contra uns 22 dele mais ou menos (no total), até foi um bom jogo.

mesenga
14-02-2008, 12:53
Conhecem um tal [Pw] gomba?
Ele ganhou-me com a daisy e os boo's joga muito bem, ainda marquei uns 10 golos contra uns 22 dele mais ou menos (no total), até foi um bom jogo.

Boas Anoni mus,

Já vi que te tens dedicado aos treinos. :D

Esse artista jogou com 3 Boo's? Que coisa feia... :P

A estratégia a que te referes não é só o Tiago que usa, muita gente o faz também.

Mas não acho que haja uma estratégia/equipa que seja superior às outras. Já vi gajos craques com as mais diversas equipas... Nesse aspecto os criadores do jogo fizeram um trabalho excelente, tamanha é a diversidade de equipas que podes criar e ser competitivo...

Anoni Mus
14-02-2008, 13:10
O artista jogou com 2 boo's e o hammer bros, para caso recebesse a bola carregada.

Num jogo usei 2 boo's, um koopa e o luigi, acho que o wii fan usava essa.

Não acredito pá, perdi 6 vezes seguidas, calharam-e craques só, m deles tinha ganho 210 e perdido 50, dá tempo pa fazer tanto jogo desde segunda lol.

Fogo hoje ja joguei contra striker of the daym, contra o rank 3 e contra rank 1 perdi todos.

mesenga
14-02-2008, 14:07
O artista jogou com 2 boo's e o hammer bros, para caso recebesse a bola carregada.

Num jogo usei 2 boo's, um koopa e o luigi, acho que o wii fan usava essa.

Não acredito pá, perdi 6 vezes seguidas, calharam-e craques só, m deles tinha ganho 210 e perdido 50, dá tempo pa fazer tanto jogo desde segunda lol.

Fogo hoje ja joguei contra striker of the daym, contra o rank 3 e contra rank 1 perdi todos.

Pessoalmente, gostei do teu desempenho naquele jogo que fizemos na Classroom. O Waluigi é rápido e faz bem o "pressing alto" :D.
É perfeitamente natural perder contra os melhores colocados no ranking (à excepção do Tiago, acho que geralmente perdemos todos:P). No entanto eu prefiro fazer esses jogos com maior índice de dificuldade do que trabalhar para o registo vitórias/derrotas. Dá outra pica jogar contra bons adversários e sempre aprendes/evoluis alguma coisa com isso...

Ainda tens tempo para testar diferentes equipas. Serão esses jogos que te farão decidir qual a equipa que te sentes mais confortável/obténs melhores resultados...

Anoni Mus
14-02-2008, 14:13
Sim acho que ja tenh 2 equipas oficiais.
E tb prefiro gajos fortes, mas irritam-me perder 6 ou 8 vezes seguidas.

brunobski
14-02-2008, 14:37
Boas ppl,
Adicionei alguns de vocês.
Cumps.

Gaminger
14-02-2008, 15:17
Mas não acho que haja uma estratégia/equipa que seja superior às outras. Já vi gajos craques com as mais diversas equipas... Nesse aspecto os criadores do jogo fizeram um trabalho excelente, tamanha é a diversidade de equipas que podes criar e ser competitivo...

Sabes porque é que o jogo é tão bem equilibrado? É porque foi fácil para eles o fazerem dessa forma. Pensa bem, tens 12 personagens. Dentro dessas 12 tens os seguintes estilos:

3 Equilibradas = Mario,Luigi,Yoshi
2 Bom Passe/Rápido = peach,Diddy Kong
2 Rápido/Boa Defesa = Waluigi/Daisy
2 Bom Passe/Fortes = Wario/Bowser Jr.
3 Forte/Boa Defesa = Bowser, Donkey Kong, Petey

Eles tentaram ter pelomenos 2 personagens em casa estilo, e dessa forma simplificar o equilíbrio. O que varia em muitos dos casos é apenas o especial e o deke, desta forma não há equipa perfeita (ou pelomenos não há equipa que ganhe seguramente), porque o que um faz de bom, faz de mal noutra coisa em que o adversário é melhor.

Além disso tens que ver que as equipas têm todas 4 membros, por isso se confrontares um Donkey Kong com uma Daisy, ela por ser mais rápida pode Zpamar mas imagina que o donkey kong tivesse 3 DB's?

Compreendes?

E claro que nos sidequicks também tens uns quantos disto e uns quantos daquilo.

Anoni Mus
14-02-2008, 16:25
Ah por hoje já chega, tou a joagr desde as 10 da matina. Nem para almoçar parei (comia nos intervalos de cada serie).
Fiquei em 10º em striker of the day, hoje havia muita gente a joagr, ou entao é a esta hora.

tiagoTZ
14-02-2008, 18:02
Claro que n vou roubar a estrategia, mas já vi que é boa.

Não te preocupes, se te deste bem e gostaste de jogar com uma táctica igual à minha continua, eu não chamo a isso roubar.;)

Anoni Mus
14-02-2008, 18:04
Não te preocupes, se te deste bem e gostaste de jogar com uma táctica igual à minha continua, eu não chamo a isso roubar.;)

Arranjei uma parecida, assim já tenho duas.

Uma com Waluigi e outra com DK ou Petey, a team é surpresa. lol

IINightWolfII
14-02-2008, 18:17
Oi

Bom, sei que o que vou dizer não tem muito haver com os Coments que estão a fazer... Mas mesmo assim cá vai.

Esse jogo pelo que tenho vis-to e lido, parece-me estar espectacular, muito porreiro.

Em prencipio vou comprar uma Wii e o Mario Strikers Charged é o primeiro jogo que quero ter.
Tambem já vi que há aqui grandes Campeões e viciados... Quando tiver isso quero fazer umas partidas com vcs. :P

Abraço
Boas jogatanas

CoolMaster
14-02-2008, 18:30
Oi

Bom, sei que o que vou dizer não tem muito haver com os Coments que estão a fazer... Mas mesmo assim cá vai.

Esse jogo pelo que tenho vis-to e lido, parece-me estar espectacular, muito porreiro.

Em prencipio vou comprar uma Wii e o Mario Strikers Charged é o primeiro jogo que quero ter.
Tambem já vi que há aqui grandes Campeões e viciados... Quando tiver isso quero fazer umas partidas com vcs. :P

Abraço
Boas jogatanas

Eu comecei com o Super Mario Galaxy + Wii sports (que vem com a consola e até é grande vicio numa fase inicial, confesso).

Sinceramente acho que o SMG (e tambem o Zelda Twilight Princess) neste momento é melhor para se começar a jogar na consola, mas isto é a minha opinião que ainda não tenho o Strikers... aliás.. JÁ TENHO, quando chegar a casa do trabalho já o devo ter lá na "caixa do correio" juntamente com o DBZ Budokai Tenkaichi 2(sim, o 3 já saiu mas o preço deste estava fixe e gostei das reviews) hehe.. logo já há vicio.

É claro que se não gostares se plataformas esquece o SMG :].

IINightWolfII
14-02-2008, 18:50
Eu comecei com o Super Mario Galaxy + Wii sports (que vem com a consola e até é grande vicio numa fase inicial, confesso).

Sinceramente acho que o SMG (e tambem o Zelda Twilight Princess) neste momento é melhor para se começar a jogar na consola, mas isto é a minha opinião que ainda não tenho o Strikers... aliás.. JÁ TENHO, quando chegar a casa do trabalho já o devo ter lá na "caixa do correio" juntamente com o DBZ Budokai Tenkaichi 2(sim, o 3 já saiu mas o preço deste estava fixe e gostei das reviews) hehe.. logo já há vicio.

Bom, jogos da Wii ainda estou meio fora do assunto...
Tenho andado a ver algumas imagens de certos jogos, mas como já tinha dito aqui noutra secção, comprando a Wii é mais para a "palhaçada".
Axo que me vou fartar de rir com as figuras que vou fazer... Não sei, logo se vê.

Os jogos que vi e que estava a pensar eram:
Primeiro lugar: Mario Strikers Charged
Depois: Mario And Sonic At The Olympic Games, Super Mario Galaxy, Fifa 08, um de Boxe, mais ou menos isso.

Dragon Ball não gosto, nunca gostei da Serie, o jogo tb não me atrai.

O Zelda Twilight Princess, não conhecia, nem tinha visto imagens ainda, fui ver agora e parece muito porreiro tambem... Emprencipio tambem vai ser um para vir.

Abraço

mesenga
14-02-2008, 18:51

IINightWolfII, compra que não te arrependerás.

Quanto ao CoolMaster, isso que dizes é relativo. Eu ainda não tenho o SMG mas já tenho o Zelda, que é um óptimo jogo e recomendo.
No entanto, desde que tenho o Strikers e Wi-fi (essencial para se apreciar bem este jogo), confesso que pus completamente de lado o Zelda Wiisports e quase tudo mais :D. É mesmo um vício este jogo. Por muito bom que seja o SMG, acho que não o trocava pelo Strikers nem pelas boas horas de jogo e emoção que me tem dado (especialmente em partidas online, seja nos series, onde jogas com jogadores selecionados ao acaso, ou em torneios ou amigáveis com o pessoal cá da techzone :D).
Este jogo permite-te em apenas 15 minutos teres grandes jogatanas, algo que é difícil num Galaxy ou Zelda, em que precisas de dedicar mais algum tempo e não apenas 15 minutos...(se bem que eu nunca jogo apenas 15 minutos de Strikers :D).

Pessoal, só para informar que já tenho um portátil novo, já não preciso do da cara-metade para teclar no messenger (o meu antigo breakava a meio das conversas sem mais nem menos) :D

GHOST TUGA
14-02-2008, 20:32
Eu concordo:Pacho o online essencial:x2: isto vai se demonstrar na minha colecçao de jogos... o medal of honor já tá EHEH amanha vou á procura do batalion e depoIS é mario kart e smash brothers :x2::x2: isto sao jogos que duram uma vida VIVA O ONLINE

Anoni Mus
14-02-2008, 20:34
Se tiveres net compra strikes charged, depois compra Mario Galaxy e Zelda TP, depois tens o re4 e deverias esperar que saia o pes para comparar pes com fifa. Fps tens o Medal of honor.

GHOST TUGA
14-02-2008, 21:02
Se tiveres net compra strikes charged, depois compra Mario Galaxy e Zelda TP, depois tens o re4 e deverias esperar que saia o pes para comparar pes com fifa. Fps tens o Medal of honor.

Concordo com o anoni mus... strikers e dps o galaxy ou zelda :Pou até mesmo o meu jogo preferido:009:RESIDENT EVIL 4 mas quanto a este aguarda que mais facil desce este de preço que o galaxy ou zelda

IINightWolfII
14-02-2008, 21:19
O smash brothers que vcs falam é o Super Smash Brothers Brawl??
Se for esse não sei, ainda não consegui perceber bem que estilo é o jogo, parece tipo Sonic e se for tambem é dos que não me atrai.

Resident Evil esse tambem está na minha Lista.

Medal Of Honor não sei, já joguei na X360 e chegou, é porreiro mas não é dos que estão na Lista.

O Fifa 08 gostei pelas Caricaturas dos jogadores, e pareceu ter Matraquilhos, :007:...
Mas não sei se tem nomes das Equipas certos e dos jogadores, Ligas como deve ser... Isso não sei, e se não tiver já fica meio fatela.

Um dos que tambem está na minha Lista é o Table Tennis, joguei na X360 e adorei o jogo.

Abraço

GHOST TUGA
14-02-2008, 21:24
Pois relativamente ao fifa... eu esperava para ver o pes é que segundo ouvi o pes está muito bom!!!é que o pes da wii comparando aos outros foi melhorado:Pvamos a ver o resultado final

Pha o smash brothers nao tem nada haver com sonic Lol mesmo nada xD pha é jogares para ver :) garanto que vais gostar lol

IINightWolfII
14-02-2008, 23:08
Pois relativamente ao fifa... eu esperava para ver o pes é que segundo ouvi o pes está muito bom!!!é que o pes da wii comparando aos outros foi melhorado:Pvamos a ver o resultado final

Pha o smash brothers nao tem nada haver com sonic Lol mesmo nada xD pha é jogares para ver :) garanto que vais gostar lol

Ok

O smash brothers é um caso para pensar!
Tb não se pode ter tudo.:bounce:

Abraço

Ah, e podem continuar a falar do que estavam antes de eu entrar aqui. :winknu:

CoolMaster
14-02-2008, 23:51
Muito bom, cheguei a casa já ca tinha o jogo que comprei no miau por 35e. Estive a jogar até agora e posso dizer que esta viciante! Já fiz as lições sem problemas e já joguei uns 10 jogos e estou a gostar muito... acho mesmo que vocês têm razão quando falam tão bem deste jogo online, isto online deve ser espetacular!

A nivel de single player acho que ao fim de umas semanas deve cansar, vou ver se faço uns torneios e tal enquanto o router não chega para depois vos desfazer :] ou talvez não :009:

Preparem-se hehe

mesenga
14-02-2008, 23:53
O smash brothers que vcs falam é o Super Smash Brothers Brawl??
Se for esse não sei, ainda não consegui perceber bem que estilo é o jogo, parece tipo Sonic e se for tambem é dos que não me atrai.

Nada disso, é um beat'em up. :D estranho, mas é. Também nunca joguei mas pelo que vi e li....tenho de ter. Vai ao youtube, não faltam lá vídeos de realplay...

Resident Evil esse tambem está na minha Lista.

Tenho o RE:UC e já mudei de opinião, é fixe.

Medal Of Honor não sei, já joguei na X360 e chegou, é porreiro mas não é dos que estão na Lista.

Chegou hoje, depois digo alguma coisa.

O Fifa 08 gostei pelas Caricaturas dos jogadores, e pareceu ter Matraquilhos, :007:...
Mas não sei se tem nomes das Equipas certos e dos jogadores, Ligas como deve ser... Isso não sei, e se não tiver já fica meio fatela.

Tem tudo, é o mais licenciado a esse nível. basta ter o FIFA no nome :P. Também tem a liga portuguesa e Taça de Portugal, creio...

Gaminger
15-02-2008, 00:41
Tive um jogo contra o tl0z e como era de esperar, perdi. Já não jogo à quase 3 semanas ^^".

2-3 Ele SD
2-4 Ele

Fiz muita asneira, além disso ele já domina bem todos os aspectos do jogo e eu já estava destreinado.

mesenga
15-02-2008, 00:57
Tive um jogo contra o tl0z e como era de esperar, perdi. Já não jogo à quase 3 semanas ^^".

2-3 Ele SD
2-4 Ele

Fiz muita asneira, além disso ele já domina bem todos os aspectos do jogo e eu já estava destreinado.

Então gaminger, com essas condicionantes todas, acho que deves ficar satisfeito por ter perdido por tão pequena diferença.
(Eu é que acho que me vou destreinar, agora com o Medal of Honor aqui em casa :P).

Gaminger
15-02-2008, 12:17
Eu só fico contente quando ganho ^^... aí sim provei que joguei melhor (ou que tive mais sorte ehehe).

mesenga
15-02-2008, 12:47
Eu só fico contente quando ganho ^^... aí sim provei que joguei melhor (ou que tive mais sorte ehehe).

Bom poder de argumentação. Nisso confesso que sou como tu. :) Mas se realmente queres vencer terás de treinar mais porque o pessoal está mesmo empenhado neste torneio :P!

Anoni Mus
15-02-2008, 14:38
Vou jogar daqui a nada, espero por voces.

mesenga
15-02-2008, 16:09
Vou jogar daqui a nada, espero por voces.

Eu diria que neste momento o Anoni mus está ON FIRE!!!!:004:

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004: :004::004::004::004::004::004::004::004:
People, não sei se já se deram conta, mas estamos
exactamente a UM MÊS do início do torneio dos torneios!!!!:P
:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004: :004::004::004::004::004::004::004::004:

Anoni Mus
15-02-2008, 18:59
Bah fiz exibiçoes horriveis principalmente contra os fracos, tipo pensava para mim mesmo que só marco com o jogador x, quando dava por mim tava a perder. Mas ainda vi um gajo que tinha 19 vitorias e 1 derrota. Apesar de ter perdido ambos foram ambos em sd e fiz uma grande exibiçao.

Houve outro jogo em que tava a ganhar 2-0 e perdi 3-2 mas na segunda mao tava a perder 7-1 e ganhei 8-7, na terceira foi mais normal e ganhei.

Ninguem apareceu.
Mesenga viciado em MoH e deixas-me aqui sozinho.

mesenga
15-02-2008, 19:41
Ninguem apareceu.
Mesenga viciado em MoH e deixas-me aqui sozinho.

Qual quê, estava no trabalhinho, isso sim. Só hoje à noite é que devo dar uns tirinhos. :P
Ainda só joguei uma horita de MoH, e foi ontem da meia-noite à uma...

Isso que mencionaste é um dos problemas do MSCF, conseguir uma boa regularidade exibicional. Pessoalmente, acho que já consegui isso. Chega para vencer os melhores? Duvido...

mesenga
15-02-2008, 22:56
Tentei agora ligar-me para fazer uns jogos em series e a ligação vai-me sempre abaixo. :(
Alguém está a sentir problemas? (eu acho que não, porque estão dois online "busy")
É estranho, faz o log in rapidamente, estatisticas e tudo normal, depois meto um series, está uma eternidade para arranjar alguém e depois desconecta (erro 85010) :(

JÁ CONSIGO JOGAR!!! :D:D:D

Um vizinho meu meteu um router wireless e devia estar a usar o mesmo canal que eu, causando interferência. Eu estava a ficar preocupado, 3 dias sem poder jogar online :(

tiagoTZ
16-02-2008, 23:34
Jogo contra o Gaminger:

8-7 e 3-2 para mim

:D:D

Gaminger
16-02-2008, 23:39
Mais uma derrota contra o tiago_wiifan...

7-8 Ele
2-3 Ele

No segundo jogo ele rematou 23 vezes e eu rematei 8...

EDIT:::

Umas jogadas contra o tl0z:

6-1 Eu
5-4 Ele SD
3-2 Eu SD

O Primeiro... bem ele ainda não deve ter tado habituado à minha nova equipa, bem mais rápida que a anterior. A seguir foi mais equilibrado, e no fim o golo foi da Daisy a fazer Serve'it'up rentinho à baliza, nice one. Por fim ganhei eu com um ultimo golo do Boo que etsva rodeado de inimigos mas mesmo assim passei pelo golie e rematei. Já estou mais contente com estes reultados ^^.

0-3 Ele
1-0 Eu
4-2 Eu

Era no The Palace, um estádio bem maior, e o relvado atrasa a bola, atrapalhei-me imenso e o espaço todo daquilo fez com que eu deixasse demasiadas aberturas, ele aproveitou. O golo que eu marquei no segundo jogo foi a tentar passar pelo golie com o boo, mas não passei, mas a bola foi rastejando lentamente até à baliza xD. Foi mais sorte do que outra coisa, foi bem equilibrado. O Treceiro eu depois já dominava mais.

tiagoTZ
17-02-2008, 21:16
Jogo desta vez contra o Cleanmind:

6-1 e 5-0 para mim

:D:D:D

vjoe
17-02-2008, 21:19
Meh, copiar as equipas dos outros for the win... :rolleyes:

tiagoTZ
17-02-2008, 21:50
Meh, copiar as equipas dos outros for the win... :rolleyes:

É pah, joguei agora contra o Gaminger e recuso-me a jogar mais com ele no classroom, sempre que marcava um golo (e era sempre eu o primeiro a marcar) ele fazia aquela m**** do chip logo a seguir quando é bola ao meio-campo, por mais que eu tentasse era impossível eu evitar isso com o Luigi, chegava sempre um bocado atrasado.

O que mais me irrita é que marcou a maioria dos golos assim, eu acho que isso não é nada...

mesenga
17-02-2008, 21:59
É pah, joguei agora contra o Gaminger e recuso-me a jogar mais com ele no classroom, sempre que marcava um golo (e era sempre eu o primeiro a marcar) ele fazia aquela m**** do chip logo a seguir quando é bola ao meio-campo, por mais que eu tentasse era impossível eu evitar isso com o Luigi, chegava sempre um bocado atrasado.

O que mais me irrita é que marcou a maioria dos golos assim, eu acho que isso não é nada...

Pois, mas no torneio a equipa da casa escolhe o estádio que quiser. :P Pelo menos na fase de grupos, depois a eliminar já não sei como funciona...
E parece que ele encontrou uma (a única, pelos vistos) táctica de te vencer ;)

tiagoTZ
17-02-2008, 22:06
Pois, mas no torneio a equipa da casa escolhe o estádio que quiser. :P Pelo menos na fase de grupos, depois a eliminar já não sei como funciona...
E parece que ele encontrou uma (a única, pelos vistos) táctica de te vencer ;)

Não, isso não, ele já me ganhou diversas vezes noutro estádio, os nossos jogos são sempre muito equilibrados, ora ganha ele ora eu, ultimamente tenho tido alguma vantagem, mas são sempre grandes jogos, o que eu não gostei foi da forma como ele me marcava golos logo depois dos meus, era IMPOSSIVEL evitar com o tackle do Luigi.

mesenga
17-02-2008, 22:31
Bem, agora que já fui massacrado no MOH, apetece-me um joguinho onde tenho algumas hipóteses de ganhar.

(mesenga puxa de uma das suas luvas brancas e dispara:)

Alguém quer jogar? Tiago, Gaminger? Alguém? Tou online

Gaminger
17-02-2008, 22:57
Mais uns jogos contra o tigas:

6-3 Eu
5-4 Eu SD

2-3 Ele
5-3 Eu
5-4 Eu SD

3-4 Ele
0-12 Ele (aos 0-6 eu desisti xD)

6-3 Eu
2-3 Ele
1-3 Ele

mesenga
17-02-2008, 23:18
Bons jogos com o tL0z.

Primeira mão

8-2 ou algo assim para ele,
3-2 para ele

segunda mão:

4-3 para mim
4-2 para mim

ganha ele em goal average :D:D:D

Nops, afinal houve uma finalíssima,

7-6 para ele,
3-2 para ele.

Eu deixei-o ganhar, no torneio será diferente :D

Anoni Mus
18-02-2008, 21:18
Vou jogar agora, vá lá, desta vez quero jogar contra alguem da TZ, alguem que vá lá.

Gaminger
18-02-2008, 22:33
Uns jogos contra o tiago_wiifan:

6-3 Eu
2-3 Ele
1-3 Ele

Muhahahaha, xD Mario owns.

2-4 Ele
0-1 Ele

No primeiro jogo fiz 7 remates e ele 10, acho que isso se deve ao facto de eu só rematar com o mario, mas ele além do Luigi tem o koopa, é a vantagem, eu queria experimentar com o Db para não me dizerem que ando a copiar equipas xD, mas estou tentado a fazê-lo.

No segundo jogo foi abaixo a meio do meu remate xD...

6-3 Eu
5-6 Ele SD
1-4 Ele

No primeiro jogo ownei... no segundo apontei os remates, fiz 14, e ele fez 17, acho que mesmo só com um rematador tou próximo. Teve equilibrado. No segundo jogo não tava a conseguir criar muitas situações a meu favor. Rematei 12 vezes e ele 15 no entanto.

Não que os remates queiram dizer muito mas como eu tenho uma equipa semelhante à dele, e os 2 que estão à frente são rematadores (na equipa dele) estou a comparar com a minha que tem apenas um rematador. E não está mau...

Anoni Mus
18-02-2008, 22:43
Eu Tiago WiiFan

6-5 (ele)
3-1(eu)
6-5 (ele)

A meu ver grandes jogos, espero que tenhas jogado bem comigo e não a brincar, pois eu esforcei-me.

Bah

10-3 (ele)
6-3 (ele)

Aqui mudei de equipa e notou-se pela negativa.

tiagoTZ
18-02-2008, 22:57
Eu Tiago WiiFan

6-5 (ele)
3-1(eu)
6-5 (ele)

A meu ver grandes jogos, espero que tenhas jogado bem comigo e não a brincar, pois eu esforcei-me.

Bah

10-3 (ele)
6-3 (ele)

Aqui mudei de equipa e notou-se pela negativa.

Claro que joguei a sério, tiveste muita sorte nesse segundo jogo, fiz 16 remates contra 8 teus, mas foram grandes jogos, e não foi a tua equipa que piorou com o DK, foi sim o estádio!

Eu odeio o Classroom, beneficia quem usa os jogadores rápidos, eu costumo ter sempre muito azar lá, mas jogas muito bem, parabéns!

Gaminger, foi a conexão que foi a baixo, o jogo estava 1-1 e eu por acaso até fui o segundo a marcar.

Jokeman
19-02-2008, 16:26
Tenho o jogo há pouco tempo, mas já me estreei a jogar online com adversário aleatórios... o problema é que perdi os 4 jogos que fiz, e nem um golito consegui marcar! :'(

Alguém se importa de dar umas dicas aqui ao maçarico, para ver se começo a ganhar uns joguitos? É que contra a consola ganho praí 60%~70% das vezes, mas depois online sou uma desgraça! :'(

mesenga
19-02-2008, 16:29
Tenho o jogo há pouco tempo, mas já me estreei a jogar online com adversário aleatórios... o problema é que perdi os 4 jogos que fiz, e nem um golito consegui marcar! :'(

Alguém se importa de dar umas dicas aqui ao maçarico, para ver se começo a ganhar uns joguitos? É que contra a consola ganho praí 60%~70% das vezes, mas depois online sou uma desgraça! :'(

Já conseguiste vencer a Strikers Cup?

latenhas
19-02-2008, 18:10
lol eras como eu no principio....contra os "bots" ganhava kuase sempre mas online ui ui......perdia kuase sempre

Anoni Mus
19-02-2008, 18:23
Para que sevrem os cartoes? Já apssei todos os challenges e ganhei uns tais cartoes.

Jokeman
19-02-2008, 18:59
Já conseguiste vencer a Strikers Cup?

Ainda não. :P

Cunha Esteves
19-02-2008, 20:48
Se a strikers cup é a ultima a IA faz batota controla vários jogadores ao mesmo tempo e enquanto o capitão carrega o megastrike com os outros manda-nos a equipa ao chão

Gaminger
19-02-2008, 22:42
Eu e o tiago fize-mos um jogo que tava 5-3 lá pro fim, mas foi abaixo, e eu tava a ganhar darn!!! xD

No jogo aseguir ele primeiro marcou 2 autogolos a gozar comigo e depois ganhou-me por diferença de um golo, ficou 4-5. No segundo jogo ficou 4-5 de novo, foi mais equilibrado mas ele no fim marcou o ultimo golo e já não tive tempo de recuperar.

Jokeman
20-02-2008, 04:34
Mais dois jogos online, mais duas derrotas! Desta vez com direito a gozo e tudo... no primeiro jogo, 10-2. No segundo, estava já 10-0, o gajo desata a marcar auto-golos, ficou 10-7 no fim (só marquei dois). Acredito que não domino mesmo nada o jogo, mas vejo este tipo a marcar golo sempre que chuta do meio campo... é normal? 8|

Depois tem outra cena que é o boneco que está a dominar a bola aparecer atrás do meu GR e marcar golo, e também um tipo de remate que electrifica o meu GR, basta rematar de novo que entra sempre! :'(

Nunca na minha vida de gamer levei bailes tão grandes como no Mario Strikers... :nonono2:

Dazkarieh
20-02-2008, 10:15
Mais dois jogos online, mais duas derrotas! Desta vez com direito a gozo e tudo... no primeiro jogo, 10-2. No segundo, estava já 10-0, o gajo desata a marcar auto-golos, ficou 10-7 no fim (só marquei dois). Acredito que não domino mesmo nada o jogo, mas vejo este tipo a marcar golo sempre que chuta do meio campo... é normal? 8|

Depois tem outra cena que é o boneco que está a dominar a bola aparecer atrás do meu GR e marcar golo, e também um tipo de remate que electrifica o meu GR, basta rematar de novo que entra sempre! :'(

Nunca na minha vida de gamer levei bailes tão grandes como no Mario Strikers... :nonono2:

LOL

Não te preocupes... a sério... joga mais que isso começa a desvanecer-se. O jogo tem um a longa curva de aprendizagem (online). O Dry Bones electrifica o guarda redes com o seu remate especial. Mas a bola sobra sempre para ele. Portanto se não conseguires evitar o remate, basta que ele vá abaixo antes que a bola volta a chegar a ele.

mesenga
20-02-2008, 11:04

Vê-se que ainda estás "verdinho" e o people já joga disto há muito tempo...;)

Isso que falas é o "deke" do Dry Bones (carregas no "D-pad" e ele faz teleportação. Quanto mais carregada estiver a bola (+ branca/brilhante) mais longe ele aparece) e o seu "special" (manter o botão B premido até rematar).

Se quiseres umas dicas e tiveres messenger adiciona-me: bruno[dot]leal[at]sapo.pt
O meu fc está na friendcode list. Será mais fácil jogar e trocar impressões impressões ao mesmo tempo. Aconselho-te também a procurares vídeos no youtube acerca dos truques do jogo. Há lá centenas e conseguem-te explicar os vários métodos de marcar golos...

E...continua a treinar porque, como referiu o Dazkarieh, este jogo tem uma curva de aprendizagem longa. Mas vais ver que logo que apanhes o jeito ficas viciado...:P

Gaminger
20-02-2008, 13:13
Uma vez o tiago disse-me que o segredo para se jogar bem no MSCF é ter em primeiro lugar uma boa defesa, e ele sem dúvida que tem razão. É muito fácil celindrar o adversário se aproveitares as aberturas na defesa dele (especialmente com personagens rápidas com as quais dê para zpamar como o Boo e o DB).

Jokeman
20-02-2008, 15:28
Vê-se que ainda estás "verdinho" e o people já joga disto há muito tempo...;)

Isso que falas é o "deke" do Dry Bones (carregas no "D-pad" e ele faz teleportação. Quanto mais carregada estiver a bola (+ branca/brilhante) mais longe ele aparece) e o seu "special" (manter o botão B premido até rematar).

Se quiseres umas dicas e tiveres messenger adiciona-me: bruno[dot]leal[at]sapo.pt
O meu fc está na friendcode list. Será mais fácil jogar e trocar impressões impressões ao mesmo tempo. Aconselho-te também a procurares vídeos no youtube acerca dos truques do jogo. Há lá centenas e conseguem-te explicar os vários métodos de marcar golos...

E...continua a treinar porque, como referiu o Dazkarieh, este jogo tem uma curva de aprendizagem longa. Mas vais ver que logo que apanhes o jeito ficas viciado...:P

Tenho o jogo há coisa de 2 ou 3 dias... :p

Viciado já eu tou, só é pena é ainda não conseguir ganhar a ninguém online, mas já vi que é questão de treino. :p

Vou-te adicionar no MSN e no MSCF. Obrigado pelas explicações! ;)

mesenga
20-02-2008, 16:48
Tenho o jogo há coisa de 2 ou 3 dias... :p

Viciado já eu tou, só é pena é ainda não conseguir ganhar a ninguém online, mas já vi que é questão de treino. :p

Vou-te adicionar no MSN e no MSCF. Obrigado pelas explicações! ;)

Não tens de quê!:p

Também fui rookie e também tive ajudas aqui da malta :victory:!

Atenção que só estou disponível à noite e durante o fim-de-semana!;)

Anoni Mus
20-02-2008, 17:48
Uma vez o tiago disse-me que o segredo para se jogar bem no MSCF é ter em primeiro lugar uma boa defesa, e ele sem dúvida que tem razão. É muito fácil celindrar o adversário se aproveitares as aberturas na defesa dele (especialmente com personagens rápidas com as quais dê para zpamar como o Boo e o DB).

Por acaso acho que é mais normal uma pessoa concentrar-se no ataque e não na defesa. Mas pensando mais acho que o Tiago tem razão. Olhem lá o zpammer é mesmo lixado de fazer!! Uma vez consegui 3 vezes consecutivas, mas nunca mais consegui outra vez (uma ou outra, mas muito raro), é frustrante. No entanto agrada-me a ideia de jogar bem mesmo sem zpammer.

Gaminger
20-02-2008, 18:42
A palavra zpam fui eu que inventei ^^, e conjuga-se igual à palavra "spam". Ou seja "tu zpamavas" ou "tu fazias zpam" :).

Mas tens razão, eu tento sempre concentrar-me da defesa para não deixar aberturas, mas mal que tenho posse de bola dou por mim logo com a equipa toda no meio campo adversário, o que me prejudica muito, além disso o ecrã fica por essa razão normalmente a mostrar o meio campo adversário o que facilita ele ler o meu jogo e contra atacar tendo depois o caminho todo aberto.

No caso particular do tiago é pior, tem dois bons passadores atrás e dois rematadores bem à frente, quando eu tou com a equipa no meio campo dele, ele tira-me a bola e passa logo rápidamente do fundo para lá para a frente e eu fico completamente desprotegido e ele remata. Se ele falha não faz mal, normalmente ainda tem tempo para rematar de novo ou fazer outra coisa qualquer.

mesenga
20-02-2008, 19:13
O Tiago é um caso à parte... :p

E porque não constróis uma equipa dentro desses parâmetros?

CoolMaster
20-02-2008, 19:41
O que é que vocês querem dizer com "zpammer" ?

Dazkarieh
20-02-2008, 19:58
O que é que vocês querem dizer com "zpammer" ?

É o nome inventado pelo Gaminger para aqueles que jogam baseado em bugs do jogo. Resumidamente, é isto!

Anoni Mus
20-02-2008, 20:30
Usam o z para marcar.
Há pouco tempo encontrei um gajo que só usava zpams e jogava muito bem tinha daisy e 3 boo's, vcs conseguem imaginar o resto.

5-1 (ele)
8-3 (eu)
7-1 (ele)

É engraçado a diferença de golos.

mesenga
20-02-2008, 21:06
Usam o z para marcar.
Há pouco tempo encontrei um gajo que só usava zpams e jogava muito bem tinha daisy e 3 boo's, vcs conseguem imaginar o resto.

5-1 (ele)
8-3 (eu)
7-1 (ele)

É engraçado a diferença de golos.

Que é que te aconteceu no 3º jogo? :wow:

Gaminger
20-02-2008, 21:11
O Tiago é um caso à parte... :p

E porque não constróis uma equipa dentro desses parâmetros?

Já fiz ^^. Mas mesmo assim tenho tido dificuldades em ganhar-lhe, apesar de ultimamente ter conseguido aproximar-me. Mas prontos, eu tenho a mania de me concentrar muito no ataque, é dificil prevenir com a defesa quando quero ao mesmo tempo olhar se consigo criar situações de golo.

É o nome inventado pelo Gaminger para aqueles que jogam baseado em bugs do jogo. Resumidamente, é isto!

Bugs? I lol'd. Aquilo não é um bug, é mesmo o Botão "Z" que lança a bola para a frente (tipo drible). Quanto mais tempo manténs mais a bola sobe. Inventei o nome "Zpam" porque é muito fácil marcar imensos golos de seguida com essas técnicas e existem dezenas de possibilidades com ela. É uma junção da palavra "Spam" que todos conhecem, substituindo o "S" por "Z" para fazer a ligação com o botão "Z".

Dazkarieh
20-02-2008, 21:21
Bugs? I lol'd. Aquilo não é um bug, é mesmo o Botão "Z" que lança a bola para a frente (tipo drible). Quanto mais tempo manténs mais a bola sobe. Inventei o nome "Zpam" porque é muito fácil marcar imensos golos de seguida com essas técnicas e existem dezenas de possibilidades com ela. É uma junção da palavra "Spam" que todos conhecem, substituindo o "S" por "Z" para fazer a ligação com o botão "Z".

O Gaminger, não brinques com isto, ok?? ;) Basta ver como jogas no Classroom...

Não são bugs? Pois não... defender remates cheios de força é na boa, mas a bola a passar por cima do guarda redes devagarinho não...

RLL78
20-02-2008, 21:28
Tenho uma duvida comprei os jogo ha 4 dias e nao consigo fazer um truque qualquer que nao os capitaes mas os outros jogadores fazem
e um que por exemplo akela touperia mete-se debaixo da terra e volta para cima e acerta no meu jogador e esse tipo de truques que eu ainda nao sei fazer o resto sei
e gostava que me explicassem como se faz:'(

Anoni Mus
20-02-2008, 21:29
Que é que te aconteceu no 3º jogo? :wow:

Sinceramente n sei, os meus remates n entravam, e ele em vez de usar sempre o zpam começou a usar o "deke" da daisy quando apanhava a bola carregada pelos meus boo's. Um erro meu que espero n cometer outra vez.

RLL78 basta ficares com o dedo no "B" para rematares, tens de tar no meio campo dele e carregas o remate, cada um tem um diferente.

RLL78
20-02-2008, 21:33
pois isso eu sei mas n e isso que eu quero e tipuh uma finta que eles fazem isso do remate sei

Jokeman
20-02-2008, 21:34
Atenção que só estou disponível à noite e durante o fim-de-semana!;)

Só tenho mais disponibilidade até ao fim do mês, porque tive umas férias fora de época, mas em Março já regresso ao trabalho e lá se vai o tempo para jogar. Depois também é só à noite e fim de semana. :p

Gaminger
20-02-2008, 22:03
Mais uns joginhos...

...tl0z

5-1 Eu
2-4 Ele
4-5 Ele

...tiago_wiifan

1-7 Ele
6-8 Ele

Ai ai ^^"...

vjoe
20-02-2008, 22:21
Parece que ainda não perdi o jeito com o Petey. :D

Dazkarieh
20-02-2008, 22:53
pois isso eu sei mas n e isso que eu quero e tipuh uma finta que eles fazem isso do remate sei

É no D-PAD ;) São os dekes.

RLL78
20-02-2008, 22:55
no wiimote??

vjoe
20-02-2008, 22:56
Yep.

CoolMaster
20-02-2008, 23:53
Ora, estou lixado.. estava eu satisfeito da vida a pensar que já dominava um bocadinho e estava a fazer a cup.. ganhei as duas primeiras e não é que na 3ª so ganhei um jogo em 9? :( Fui completamente dominado... alguem ja ganhou a cup toda?

Dazkarieh
20-02-2008, 23:57
Ora, estou lixado.. estava eu satisfeito da vida a pensar que já dominava um bocadinho e estava a fazer a cup.. ganhei as duas primeiras e não é que na 3ª so ganhei um jogo em 9? :( Fui completamente dominado... alguem ja ganhou a cup toda?

Quase todos aqui... ;)

E daqui a uma-duas semanas vais-te rir deste post...

CoolMaster
21-02-2008, 00:06
Quase todos aqui... ;)

Acredito.. parece-me impressionante mas fui completamente arrasado, fui uma surpresa grande! Ah.. tambem bloqueiei para aí no 8º desafio.. parece-me impossivel passar dali.. lol, algue ja acabou os 12 ja agora?

Gaminger
21-02-2008, 00:42
Eu já completei o jogo a 100%... se quiseres dicas... a Inteligência artificial dos CPU's é que é muito exagerada, mas tens de pereber como eles jogam, a partir daí torna-se mais fácil.

CoolMaster
21-02-2008, 00:50
Quero dicas.. até porque não tarda vou jogar online com vocês e preciso de saber de todos os "podres" do jogo para vós ganhar:]

A porcaria do router é que já deveria ter chegado, comprei no ebay alemão há uma semana e meia e nem sinais dele... :( É que ainda para mais preciso de por o portatil na garantia por causa da placa de som e dava-me jeito ter net na wii..... Uma chatice.. é o router que não chega, são so dois jogos usados que comprei no miau (25e cada: zelda tp e re4) a um gajo que não chega... ai ai >(

Assim que experimentar o online e ver se esta tudo a funcionar inscrevo-me no torneio... mas vai ser para ser goleado :(...

Jokeman
21-02-2008, 01:23
Assim que experimentar o online e ver se esta tudo a funcionar inscrevo-me no torneio... mas vai ser para ser goleado :(...

Se jogares contra mim, és capaz de ganhar! :p

CoolMaster
21-02-2008, 02:06
Se jogares contra mim, és capaz de ganhar! :p

Temos que ir treinando um com o outro então... assim que tiver o router chateio-te.

Gaminger
21-02-2008, 14:03
Queres uma boa dica? Começa por construír equipas baseadas no mario, com dois bons passadores atrás (Boo e Toad), e eventualmente um Dry Bones do lado para aprenderes a zpamar e annoyar.

CoolMaster
21-02-2008, 14:49
Por acaso a equipa que tenho usado é com o Mario a capitão.

A razão de ter escolhido:
Mario: Jogador balanceado, posso fazer quase tudo com ele desde defesa, passe e ataque e o super mario power up dá muito jeito;

Toad: rápido e tem bom passe, embora o remate seja fraco as vezes lá faço uns golitos..como é rápido da para chegar facilmente aos adversarios e cortar a bola;

Dry Bones: rápido e a defesa dele é espetacular, o remate quando esta todo powered up vai electrificado o que faz com que o guarda-redes fique "inconsciente" por uns segundos. O facto dele ter a capacidade de desaparecer e aparecer mais a frente é um bonus já que da para marcar golos assim;

Birdo: lenta mas o tackle é bastante agressivo já que tem uma boa defesa, tem um remate muito potente e da para atordoar os adversarios;

Ao fim de uma semana essa é a minha equipa principal, preciso obrigatoriamente de um bom rematador se for a jogar com o Mario a capitão e a Birdo faz isso mesmo, não gosto muito do Hammer bros já que é ainda mais lento que o Birdo e a defesa não é tão boa, embora salvo erro tenha um passe bom. A Birdo é talvez um ponto de discordia mas preciso mesmo de um bom rematador já que o Mario embora remate bem não é de perto nem de longe proximo da Birdo.

A minha equipa secundária é baseada num "power house", ou o DK ou o Bowser... normalmente é o Bowser porque gosto mais dele, embora o especial do DK acabe por ser melhor.
Como esses jogadores rematam bem já não preciso da Birdo... no entanto mantenho o Toad e Dry Bones. Para 4º jogador escolho um balanceado, ou o Shy Guy ou o Koopa.

Se formos a ver as minhas equipas andam a volta do Toad e Dry Bones, para já só consigo funcionar assim e gosto bastante deles. Já experimentei imensas equipas com diferentes capitães e sinceramente os melhores resultados foram com estas que descrevi acima.

Ainda não me habituei a jogar com o Boo, mas é uma coisa a pensar.... ainda experimentei varias vezes em colocar o Boo em vez da Birdo mas lá esta, preciso mesmo de ter sempre um excelente rematador.

Anoni Mus
21-02-2008, 17:00
Quase todos aqui... ;)

Por acaso ns ei se já passei.
Acho que só no normal, no mais lixado nem a primeira taça. Só jogo online e fiz os challenges.

Coolmaster a tua equipa é boa, precisas duns treinos só isso.
Eu tinha o bowser o birdo um toad e o drybones como primeira equipa e jogava bastante bem, claro como as tecnicas foram evoluindo vi-me obrigado a mudar de team.
Olhem dá para zpammar com todas as personagens ou só os rapidos? Ate agora so vi fazerem com daisy, waluigi, boo e dry bones.

CoolMaster
21-02-2008, 17:08
Vocês não notam um slow down no estadio the vice? Parece que as vezes a acção não é tão fluida... é só nesse estadio.

vjoe
21-02-2008, 17:23
Isso acontece em todos os estádios com relva.

A propósito, é o Birdo e não a Birdo. :P

mesenga
21-02-2008, 18:14
Isso acontece em todos os estádios com relva.

A propósito, é o Birdo e não a Birdo. :P

Eu não gosto de estádios com relva!:puke:

(Pior só mesmo Wastelands, Dump e Sand Tomb)

CoolMaster
21-02-2008, 18:17
Engraçado, só noto nesse estadio.

In Birdo's biography of the Super Mario Bros. 2 instruction booklet, it reads "He thinks he's a girl and he'd rather be called Birdetta.[5] Contrary to popular belief, this was not the result of a poor translation. In Japan, Catherine was always male, despite the feminine name. Recently, on the Mario Strikers Charged Football official European website, Birdo is once again referred to as "he" in his description. [6] Birdo is the first effeminate, transvestite or transsexual character in Mario series.
http://en.wikipedia.org/wiki/Birdo#Birdo

Ok.. lol

mesenga
21-02-2008, 18:21
Engraçado, só noto nesse estadio.

Eu noto no The Vice e no Palace.

Acho que são os únicos, certo? No Underground aquilo verde mais parece musgo:P, já não é relva e não atrasa a bola...

CoolMaster
21-02-2008, 18:33
Eu noto no The Vice e no Palace.

Acho que são os únicos, certo? No Underground aquilo verde mais parece musgo:P, já não é relva e não atrasa a bola...

Não não, entendeste-me mal.. o que eu quero dizer é que os graficos parece que "encravam"... sei lá, parece que há uma grande redução de frames por segundo nesse estadio.. pode ser impressão minha mas que eu vejo isso vejo.

cooky
21-02-2008, 18:39
Depois de muitos meses sem tocar no jogo (emprestei-o por bastante tempo), hoje voltei a jogar, e estava à espera de levar uma coça no online.

Afinal fiz um jogo e nem correu muito mal...

Comecei por perder o primeiro jogo por 3-2 (o jogo do outro gajo era só rematar com o Dry bones da linha... Apenas um dos golos nos 3 jogos não foi assim...), mas depois cabei por ganhar o segundo por 2-0 e no ultimo comecei a perder 0-2 e consegui marcar o golo do empate no ultimo segundo e no sudden death acabei mesmo por ganhar o jogo, mas enquanto o meu estava nos festejos "connection lost"...

Já não me lembrava como este jogo era tão viciante. :)

mesenga
21-02-2008, 18:45
Depois de muitos meses sem tocar no jogo (emprestei-o por bastante tempo), hoje voltei a jogar, e estava à espera de levar uma coça no online.

Afinal fiz um jogo e nem correu muito mal...

Comecei por perder o primeiro jogo por 3-2 (o jogo do outro gajo era só rematar com o Dry bones da linha... Apenas um dos golos nos 3 jogos não foi assim...), mas depois cabei por ganhar o segundo por 2-0 e no ultimo comecei a perder 0-2 e consegui marcar o golo do empate no ultimo segundo e no sudden death acabei mesmo por ganhar o jogo, mas enquanto o meu estava nos festejos "connection lost"...

Já não me lembrava como este jogo era tão viciante. :)

Tiveste sorte de não apanhar ninguém mais forte! É que não estou a ver ninguém online a tentar vencer os jogos com remates do Dry Bones :D:D:D, a não ser que sejam full charged para electrificar o Redes...

(P.S.: Como foste capaz de emprestar o Mario Strikers durantes meses??? O meu não sai de casa nem com ordem policial...:D:D:))

cooky
21-02-2008, 19:12
Enganei-me, não era o Dry bones, era o Hammer bro (ás vezes troco-lhes o nome XD), e era remates full charged.

Mas sim, devo ter apanhado um adversário fácil, pois estava mesmo à espera de levar uns 10-0.

Emprestei o jogo pois tinha outros jogos para jogar, enquanto que o colega a quem emprestei tinha muitos poucos.

Como andava entretido com SMG e outros deixei que ele ficasse com jogo este tempo todo, mas agora deram-me as saudades e tive de pedi-lo de volta. :P

O 2º jogo não me correu tão bem, mesmo assim gostei muito do jogo.

Este adversário já era mais forte, e o jogo dele não era tão irritante. (desta vez a maioria dos golos foi remates do meio-campo, mas sempre com a bola branca, e até foram bons golos)

Perdi o 1º jogo por pouca diferença, depois ganhei o 2º por uma diferença de 1 golo e no ultimo, que foi o que joguei melhor dos 3 jogos, perdi por 5-2. Aqui neste ultimo tive bastante azar... Desde sofrer um golo do meio-campo com a bola vermelha, fazer uma série de remates seguídos com a bola branca e nenhum entrar e até fazer um remate full-charged com o Hammer bro e a bola bater na barra, ficar quase em cima da linha e não entrar...

Volto a dizer que já não me lembrava como este jogo era vicianto. :D

Dgamer_48
21-02-2008, 20:03
Boas, eu adicionei parte dos FCs da lista... pf adicionem-me também para umas partidas online. Cumps

Anoni Mus
21-02-2008, 20:19
Joguei contra o mii bruno pt quem é?
Perdi os dois jogos, mas tenho uma desculpa :D
No primeiro tive de atender o telefone o que me fez sofrer 2 golos. O segundo tinha os meus irmaos mais novos a chatearem-me.

GHOST TUGA
21-02-2008, 21:05
PRESENTE:x2: Pha eu bazei logo porque eram 19.55 e isso éhora de 'Benfica':x2::x2::x2: mas quando o jogo acabar podemos fazer mais uns =) tou quase sempre disponivel para jogos online Ehehehe

Dgamer_48
21-02-2008, 23:04
alguém está disponível para uma partida?

tiagoTZ
21-02-2008, 23:12
Mais um joguinho hoje contra o Gaminger!

5-1 e 4-3 para mim!

:D:D

Gaminger
21-02-2008, 23:25
Mesenga Pwnou-me:

1-2 Ele SD
3-5 Ele

CoolMaster
21-02-2008, 23:57
Lá a 3ª fase da strikers cup continua dificil.. já ganhei 4 em 9, not bad se comparar com ontem.. fui eliminado logo no primeiro playoff.. parece-me impossivel mas as vezes eles jogam muito e existem coisas que não entendo... com a bola vermelha ainda a varios metros da baliza sofro golo do shy guy... enfim.

mesenga
22-02-2008, 00:03
Lá a 3ª fase da strikers cup continua dificil.. já ganhei 4 em 9, not bad se comparar com ontem.. fui eliminado logo no primeiro playoff.. parece-me impossivel mas as vezes eles jogam muito e existem coisas que não entendo... com a bola vermelha ainda a varios metros da baliza sofro golo do shy guy... enfim.

Prepara-te que é mesmo assim. Quando fui eu andei muito tempo frustrado porque não conseguia sequer passar os quartos-de-final... Mas depois lá consegui (a IA não considera o deke da Boo uma ameaça, pelo que podes ir com ela na direcção do Redes passar por ele e marcar golo que não te tenta impedir). Foi assim que fiz a maior parte dos golos...

Mas nota-se pelos resultados que já estás a evoluir... ;) Lá está, é a tal curva de aprendizagem...

CoolMaster
22-02-2008, 00:11
Prepara-te que é mesmo assim. Quando fui eu andei muito tempo frustrado porque não conseguia sequer passar os quartos-de-final... Mas depois lá consegui (a IA não considera o deke da Boo uma ameaça, pelo que podes ir com ela na direcção do Redes passar por ele e marcar golo que não te tenta impedir). Foi assim que fiz a maior parte dos golos...

Mas nota-se pelos resultados que já estás a evoluir... ;) Lá está, é a tal curva de aprendizagem...

Não tenho o Boo e não me apetece recomeçar a cup do 0 para o colocar.. até porque como já tinha falado não me sinto muito a vontade em jogar com ele, teria que substituir o Toad e gosto bastante do Toad. A AI é "estupidamente absurda" que chega a ser desmotivante e stressante :P

vjoe
22-02-2008, 09:28
Então usa a finta do Toad sobre o guarda-redes para marcares uns golinhos. :)

mesenga
22-02-2008, 09:55
Não tenho o Boo e não me apetece recomeçar a cup do 0 para o colocar.. até porque como já tinha falado não me sinto muito a vontade em jogar com ele, teria que substituir o Toad e gosto bastante do Toad. A AI é "estupidamente absurda" que chega a ser desmotivante e stressante :P

Eu recomecei 3 vezes (pelo menos) antes de conseguir vencer a CUP! :P:P:P

À partida todas as equipas são boas para se vencer a CUP. Tens de utilizar aquela com que te sentes mais à vontade... Só tens de dominar bem os seus membros e as técnicas de fazer golo.

Usa o Toas como o Ne_nintendofan disse, quer para saltar por cima do REDES, quer para saltar para cima dele e passar a bola a outro character. Normalmente o Redes abalroa o Toad e deixa a baliza aberta para um golo fácil do character a quem passaste a bola...

CoolMaster
22-02-2008, 10:05
Hehe, boas dicas.. vou ter que experimentar logo depois do trabalho.

Gaminger
22-02-2008, 12:28
Acho que o mais importante é aprender como a Ai do jogo funciona, porque ela não tem jogadas originais, é tudo baseado na forma como enfrentas-os.

GHOST TUGA
22-02-2008, 22:46
Alguem para uns jogos agora???

mesenga
22-02-2008, 22:50
Alguem para uns jogos agora???

sim, eu estou online. vou adicionar-te...

Tu não és o BRUNO_[PT]?

GHOST TUGA
22-02-2008, 22:53
ya.. vou agora para lá entao

mesenga
22-02-2008, 23:19
Grandes jogos serial1234, parabéns!

numa série de 5, ganhou 3-2 e nenhum jogo foi por mais de um golo de diferença (com direito a SD no último jogo e tudo :P).

Mais um grande jogador para um grande torneio...
----------------------------------------------------------
Mais uma série, desta vez mais curta...
Venci 2-1, de novo com morte súbita na negra :D

mesenga
22-02-2008, 23:56
E que tal, Dazkarieh, gostaste da minha nova equipa? :D

Dazkarieh
22-02-2008, 23:58
E que tal, Dazkarieh, gostaste da minha nova equipa? :D

Nop. Acho que jogavas muito melhor com a outra ;) Isto é sincero!

GHOST TUGA
22-02-2008, 23:58
Grandes jogos serial1234, parabéns!

numa série de 5, ganhou 3-2 e nenhum jogo foi por mais de um golo de diferença (com direito a SD no último jogo e tudo :P).

Mais um grande jogador para um grande torneio...
----------------------------------------------------------
Mais uma série, desta vez mais curta...
Venci 2-1, de novo com morte súbita na negra :D

Gostei muito dos jogos,vai ser um torneio engraçado lol:001:com excepçao de um que me ganhas t 8-2 ou 9-2 XD esse amh ja nem me quero lembrar

Anoni Mus
23-02-2008, 00:14
Lol eu perdi com um simples membro. Serial eras o Bruno PT.
Mas assim é fixe para equilibrar o torneio.

Tive hoje a treinar zpams com boo, fogo é lixado, consegui uns 2 golos de meio campo, uns 3 ou 4 quando se entra pelo cantinho da grande área (mandei bastantes á barra), e marquei uns 4 ou 5 de lado saltar a parede e passo. Ainda n consegui aquele de passar para a parede e rematar.
Já sou um beginner zpamer.

mesenga
23-02-2008, 00:29
Finalmente venci o Tiago_wiifan :D:D:D

Já descobri o segredo.....Tem de ser....uma série à melhor de 5 jogos :D:D:D
Sempre que jogamos só 3, perco:016:

tiagoTZ
23-02-2008, 00:30
Bem, a Nintendo está toda tolinha, hoje fiz uns joguinhos on-line, não perdi nenhum jogo mas aparece lá que tenho 4 derrotas! Aparece uma mensagem a dizer: "error getting stats"... e ganho derrotas assim.

O mais estranho é que nos friends tenho 4 derrotas, mas no geral tenho 5...

mesenga
23-02-2008, 00:30
Gostei muito dos jogos,vai ser um torneio engraçado lol:001:com excepçao de um que me ganhas t 8-2 ou 9-2 XD esse amh ja nem me quero lembrar

Ya, esse foi um massacre. Pensei que os seguintes seria a mesma coisa, uma vez que tinha mudado de equipa, mas não foi :016:, foram bem renhidos....:D:D:D

Anoni Mus
23-02-2008, 00:33
Bem, a Nintendo está toda tolinha, hoje fiz uns joguinhos on-line, não perdi nenhum jogo mas aparece lá que tenho 4 derrotas! Aparece uma mensagem a dizer: "error getting stats"... e ganho derrotas assim.

O mais estranho é que nos friends tenho 4 derrotas, mas no geral tenho 5...

Já me aconteceu isso, mas já foi há muito tempo, passado um dia corrigiram não sei como.

Dgamer_48
23-02-2008, 16:07
alguém para uns joguitos por volta das 20/21h?

Gaminger
23-02-2008, 19:45
Pessoal... eu estou a preparar um clã de Mario Strikers e já vai com algum avançozinho, preciso de saber quantos estão interessados, eu depois logo digo mais :).

Dgamer_48
23-02-2008, 19:52
no que consiste? ja agora adiciona-me e depois explicas lol

Minar
23-02-2008, 19:56
Gaminger comigo podes contar! Mas sabes se calhar era melhor fazer um clã não só para o Mario strikers mas sim para os outros jogos tambem .Uma especie de clã multi-gaming só para jogos da wii. O que achas ?

macr0
23-02-2008, 20:21
Dgamer_48 (http://www.techzonept.com/member.php?u=91964) acabei de te adicionar no mario strikers. Vai um joguinho?

Gaminger
23-02-2008, 20:26
Era exactamente nisso que estava a pensar,. eu fiz este clã mesmo a pensar num clã de multijogos, vai haver clãs tanto de Wii como DS. Mas por enquanto (e porque o unico jogo que tenho online é esse) era só de strikers e ia-mos experimentando com o pessoal cá da techzone :).

Se eu tivesse guito até comparava o mohh2 e abria um dele, mas não arranjo guito >.<.

Anoni Mus
23-02-2008, 23:51
Eu alinho, acho que deviamos abrir uma nova thread, aliás acho que devia haver um sub forum para online wii.
Sou um jogador que joga regularmente, acho que mereço entrar. :D Desde as 18 só alternei entre MSC e BWII :D, sem parar.

Alchemist
23-02-2008, 23:58
Eu alinho, acho que deviamos abrir uma nova thread, aliás acho que devia haver um sub forum para online wii.
Concordo com isso. Ja fartamos de falar para criarem o tal sub forum mas nao criam :mad:

Anoni Mus
24-02-2008, 00:04
Alguem que abra uma thread a sugerir isso no forum de duvidas e sugestoes.
Se já houver aberta, indiquem-me.

Alchemist
24-02-2008, 00:06
Alguem que abra uma thread a sugerir isso no forum de duvidas e sugestoes.
Se já houver aberta, indiquem-me.
Aqui esta:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198984

Anoni Mus
24-02-2008, 00:10
Aqui esta:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198984

Pois bem me parecia que ja tinha visto uma, e bem me parecia que tinha sido o jjmaia a abri-la.

Alchemist
24-02-2008, 00:13
Pois bem me parecia que ja tinha visto uma, e bem me parecia que tinha sido o jjmaia a abri-la.
xD Ja tinhas postado la e tudo xD

Sorry pelo off-topic.

Bem para a semana estou pronto para uns jogos online :D

GHOST TUGA
24-02-2008, 01:11
Pessoal... eu estou a preparar um clã de Mario Strikers e já vai com algum avançozinho, preciso de saber quantos estão interessados, eu depois logo digo mais :).

Eu gostie da ideia e gostaria de entrar:007:contem comigo tambem

Gaminger
24-02-2008, 02:08
Mais uns jogos contra o tigas:

7-4 Eu
5-2 Eu

5-3 Eu
4-5 Ele SD
3-5 Ele

7-3 Eu
4-3 Eu

Eu usei o meu Wario que já à muito não usava ^^. Ele usou duas equipas novas...

Dgamer_48
24-02-2008, 16:37
alguém quer fazer umas partidas? adicionem-me que estou on. Cumps

Dazkarieh
24-02-2008, 16:39

Adicionei-te! ;)

Anoni Mus
24-02-2008, 16:50
Anoni mus tiago wiifan

3-2 ou 4-3 sd (ele)
6-3 (eu)
5-3 (eu)
:D

EHE.
Ele usou uma team que nunca tinha usado contra mim.

cooky
24-02-2008, 16:58

Vou-te adicionar. ;)

Adiciona também o meu FC que está na lista de FC.

Dgamer_48
24-02-2008, 17:05
olhem tive de sair aqui está a faltar a luz muitas vezes e já quando tava a jogar online aconteceu isso... desculpem lá... fiquem bem.

GHOST TUGA
24-02-2008, 17:19
Ja vi que o pessoal tá numa de strikers:Dse alguem quiser eu vou tar lá a jogar é só fazer um convite

Dazkarieh
24-02-2008, 17:22
Grandes jogos com o Tigas

6-5 Eu
5-1 Eu

7-9 Ele
4-6 Ele

Tive muita sorte no 5-1 e ele muita sorte no 6-4. Ficámos "quites" :D

GHOST TUGA
24-02-2008, 17:57
TOU a ver que sorte daquele que me apanhar no torneio xD lol:(a comparar com alguns ai eu nao jogo NADA:(:(:(Tenho de pensar em algo até ao torneio,mudar tactica,equipa... mudar TUDO! xD se for preciso

cooky
24-02-2008, 18:09
TOU a ver que sorte daquele que me apanhar no torneio xD lol:(a comparar com alguns ai eu nao jogo NADA:(:(:(Tenho de pensar em algo até ao torneio,mudar tactica,equipa... mudar TUDO! xD se for preciso

És o Bruno_[PT], certo?

Levei grande bailinho. XD (claudio)

Para o segundo jogo troquei o Monty Mole pelo boo e ficou ainda pior.

Mas para azar teu não devo participar no torneio. :(

GHOST TUGA
24-02-2008, 18:11
Bruno PT,PRESENTE!Pois temos de treinar e arranjar qi uam equipa bacana xD levei eu um baile do mauro á bocado:(

P.S: o primeiro jogo que fiz com o mario.. aquele golo que tu me marcas te!!! Fiquei do genero de boca aberta sem saber que fazer lol e o meu guarda redes parece que tb nao sabia que fazer :P

Dazkarieh
24-02-2008, 18:14
Contra mim jogaste bem! A tua equipa pareceu-me boa.

Pratica que acho que vais no bom caminho ;)

Anoni Mus
24-02-2008, 18:16

Ganhaste-me no outro dia, jogas bem, verdade que eu tava meio mal, mas mesmo assim tiveste bem.

cooky
24-02-2008, 18:16
P.S: o primeiro jogo que fiz com o mario.. aquele golo que tu me marcas te!!! Fiquei do genero de boca aberta sem saber que fazer lol e o meu guarda redes parece que tb nao sabia que fazer :P

Também eu.

Nunca tinha visto nada igual. :wow:

Até tive de ver a repetição, que é coisa que nunca faço, para acreditar. ^^

GHOST TUGA
24-02-2008, 18:31
Ganhaste-me no outro dia, jogas bem, verdade que eu tava meio mal, mas mesmo assim tiveste bem.

Pois mas estar bem nao vai chegar lol nao quero ir para o torneio e ficar na fase de grupos em ultimo lugar xD mas isto agora treinar com o battalion e o moh recem-chegados :(ai ser complicado

P.S:quem é 'Minar'???

mesenga
24-02-2008, 18:53
Pois mas estar bem nao vai chegar lol nao quero ir para o torneio e ficar na fase de grupos em ultimo lugar xD mas isto agora treinar com o battalion e o moh recem-chegados :(ai ser complicado

Estás a brincar?? Jogaste contra mim e jogaste muito bem... Os jogos foram sempre decididos por um golo e ficámos empatados uma série cada um... E olha que não sou dos piores que aqui páro...:016:

Anoni Mus
24-02-2008, 18:53

P.S:quem é 'Minar'???

Minar é o Minar. (http://www.techzonept.com/member.php?u=67339)
lol, ele n posta muito.

Dazkarieh
24-02-2008, 18:58
Minar é o Minar. (http://www.techzonept.com/member.php?u=67339)
lol, ele n posta muito.

Mas joga bem ;)

Tive uma série de 5 jogos muito fixe com ele!!

GHOST TUGA
24-02-2008, 19:08
Lol brigado pela confiança pessoal XD

eu tava a perguntar pelo Minar porque tava a jogar com ele agora e nao tinha reparado ainda nesse nome por aqui :O

Anoni Mus
24-02-2008, 19:26
Lol brigado pela confiança pessoal XD

eu tava a perguntar pelo Minar porque tava a jogar com ele agora e nao tinha reparado ainda nesse nome por aqui :O

Ele n posta muito, mas costuma aparecer no strikers e como o dazkarieh disse ele joga bem, lembro-me de no 1º ou 2º torneio ter jogado contra ele, ganhei-lhe, mas por muito pouco.

GHOST TUGA
24-02-2008, 19:36
Eu reparei que ele joga Bem:Dforam uns jogos muito fixes acho que ficou ao todo 5-3 numa serie á melhor de 9

tiagoTZ
24-02-2008, 19:50
Anoni mus tiago wiifan

3-2 ou 4-3 sd (ele)
6-3 (eu)
5-3 (eu)
:D

EHE.
Ele usou uma team que nunca tinha usado contra mim.

hehehe, foi fixe, eu por acaso enganei-me na constituição da equipa, meti o Hammer em vez do Koopa, mas até gostei de jogar assim, tiveste sorte no terceiro jogo!:D

Bem, agora poWney o Mesenga com o Bowser jr., depois quero ver como é que ele se porta contra ti, já que usas uma equipa muito rápida e com boa defesa.

Anoni Mus
24-02-2008, 20:15
Pois tenho de arranjar um equipa sobresselente, tu assim já sabes as minhas estratégias.
(Ainda tentei fazer zpam, mas n consegui)

mesenga
24-02-2008, 21:37
hehehe, foi fixe, eu por acaso enganei-me na constituição da equipa, meti o Hammer em vez do Koopa, mas até gostei de jogar assim, tiveste sorte no terceiro jogo!:D

Bem, agora poWney o Mesenga com o Bowser jr., depois quero ver como é que ele se porta contra ti, já que usas uma equipa muito rápida e com boa defesa.

Desculpa????

Que eu saiba ganhámos uma série cada um! E abandonaste a 3ª após ganhar o 1º jogo. Que coisa feia... :016:
E tiveste muita sorte na primeira série. Mas quando o Yoshi entra em campo, não há pai. :D

tiagoTZ
24-02-2008, 22:01
Desculpa????

Que eu saiba ganhámos uma série cada um! E abandonaste a 3ª após ganhar o 1º jogo. Que coisa feia... :016:
E tiveste muita sorte na primeira série. Mas quando o Yoshi entra em campo, não há pai. :D

Mas ganhei mais jogos, abandonei depois de ter ganho o primeiro jogo porque tive de ir jantar!

E não venhas dizer que tive sorte, sorte tiveste tu meu menino (grande:D), basta ver pela quantidade de remates meus comparado com os teus, quando escolheste o yoshi também foste poWnado no segundo jogo depois teres estado a a ganhar 4-0!

vjoe
24-02-2008, 22:06
O facto de teres feito mais remates do que o mesenga só indica que falhaste mais remates, não que jogaste melhor. :002:

tiagoTZ
24-02-2008, 22:09
O facto de teres feito mais remates do que o mesenga só indica que falhaste mais remates, não que jogaste melhor. :002:

Isso é muito relativo, tu não controlas a inteligência do nabo do golie, uns jogos defende muito, noutros não, o factor sorte quando se trata de jogadores equilibrados está lá presente.

E eu costumo sempre rematar com a bola bem carregada!

vjoe
24-02-2008, 22:22
É uma questão de fixares a potência e forma de remate mais adequada para cada spot. Tudo neste jogo tem uma lógica, nada é aleatório. :)

mesenga
24-02-2008, 22:31
Mas ganhei mais jogos, abandonei depois de ter ganho o primeiro jogo porque tive de ir jantar!

E não venhas dizer que tive sorte, sorte tiveste tu meu menino (grande:D), basta ver pela quantidade de remates meus comparado com os teus, quando escolheste o yoshi também foste poWnado no segundo jogo depois teres estado a a ganhar 4-0!

pois, se não tivesses a minha esposa e um casal a falar para mim nessa altura talvez não tivesses poWnado, como dizes :D e nem teria havido 3º jogo. mas depois levaste 6-3 ou 7-3 não foi? :D

Next, bring on Luigi... Nesse é que quero dar porrada!

tiagoTZ
24-02-2008, 22:38
É uma questão de fixares a potência e forma de remate mais adequada para cada spot. Tudo neste jogo tem uma lógica, nada é aleatório. :)

Não concordo contigo, acho que em certas ocasiões é aleatório, principalmente nos remates com a bola branca, quantas vezes eu remato da mesma forma e feitio e umas vezes a bola entra e noutras não, há jogos em que tenho azar, há jogos em que tenho sorte e há jogos normais.

Pois pois mesenga, eu vou (fingir que) acredito nessa do casal, o que ficou para a história foi que eu te ganhei mais jogos!:D O Luigi está a descansar, já está com muitos minutos nas pernas.;)

Dazkarieh
24-02-2008, 22:40
Gaminger, jogar contigo é tão CHATO!!!! :o

Anyway...

2-3 Ele
3-1 Eu
2-1 Eu

Gaminger
24-02-2008, 22:50
É chato porque não me deixas jogar xD... não encontro abertura nenhuma, tava mesmo quase para desligar a consola e desistir, é impossível ganhar-te.

Contra o redice já encontrei algumas aberturas, mesmo assim o yoshi tá poderoso:

2-4 Ele
4-2 Eu SD
4-3 Eu

mesenga
24-02-2008, 22:56
Pois pois mesenga, eu vou (fingir que) acredito nessa do casal, o que ficou para a história foi que eu te ganhei mais jogos!:D O Luigi está a descansar, já está com muitos minutos nas pernas.;)

Traz esses argumentos para o campo! ;) Estou à espera... (MoH não dá online)!

(P.S.: Se vens com a tua 2ª equipa, perdes ;))

Borralho
24-02-2008, 23:07
Bem, tá na altura de me iniciar no online deste grande jogo :P

Se alguém quiser bater um bocado no ceguinho, 378085 352393 ;)

mesenga
24-02-2008, 23:50

Já te adicionei.
O meu fc: 206273 626001

Dazkarieh
24-02-2008, 23:52

Já tás adicionado!

Borralho
25-02-2008, 00:02
Já tás adicionado!
Same here :P

mesenga
25-02-2008, 12:00
Porque nem só de coisas boas e de feitos se deve postar por estas bandas, venho relatar que ontem apanhei a maior lição de Strikers de que me lembro, em muito tempo :).

Joguei 4 séries, que deram um total de 8 partidas, com um tal de [PW] «« r »» ou [PW] «« k »», que me cilindrou nessas 8 partidas, utlilizando 3 equipas diferentes...

Foi para me recordar que o meu lugar ainda é mesmo na 2ª liga :D.

Shame on me... :005:

Dazkarieh
25-02-2008, 15:01
Porque nem só de coisas boas e de feitos se deve postar por estas bandas, venho relatar que ontem apanhei a maior lição de Strikers de que me lembro, em muito tempo :).

Joguei 4 séries, que deram um total de 8 partidas, com um tal de [PW] «« r »» ou [PW] «« k »», que me cilindrou nessas 8 partidas, utlilizando 3 equipas diferentes...

Foi para me recordar que o meu lugar ainda é mesmo na 2ª liga :D.

Shame on me... :005:

Por acaso ontem apanhei foi um [EF] (já tinham falado atrás... é dum clã qualquer alemão) que era o [EF] Rinse (acho). Jogou com Bowser e ganhou-me a série por 2-1 (ganhei o primeiro jogo).

A única coisa que achei impressionante foi o gajo ter-me feito aquele truque Zpammer que a bola passa por trás do guarda redes e depois é só enfiar, mas com o Bowser. Nunca tinha visto fazer isto sem ser com personagens rápidas. O gajo fez-me 2 vezes isso (e não fez mais porque não deixei...)

mesenga
25-02-2008, 15:38
Por acaso ontem apanhei foi um [EF] (já tinham falado atrás... é dum clã qualquer alemão) que era o [EF] Rinse (acho). Jogou com Bowser e ganhou-me a série por 2-1 (ganhei o primeiro jogo).

A única coisa que achei impressionante foi o gajo ter-me feito aquele truque Zpammer que a bola passa por trás do guarda redes e depois é só enfiar, mas com o Bowser. Nunca tinha visto fazer isto sem ser com personagens rápidas. O gajo fez-me 2 vezes isso (e não fez mais porque não deixei...)

Com o Bowser??? Fónix, isso gostava de ter visto.. :-D Realmente é algo inédito, também nunca vi...nem com Bowser nem com nenhuma personagem sem ser as rápidas...

Dazkarieh
25-02-2008, 15:55
Com o Bowser??? Fónix, isso gostava de ter visto.. :-D Realmente é algo inédito, também nunca vi...nem com Bowser nem com nenhuma personagem sem ser as rápidas...

Senti-me tão envergonhado... :1361: :tareon:

cooky
25-02-2008, 16:58
Se mudar o nome do meu mii com que jogo online, o FC continua o mesmo ou é preciso gerar um novo FC?

Anoni Mus
25-02-2008, 18:08
Se mudar o nome do meu mii com que jogo online, o FC continua o mesmo ou é preciso gerar um novo FC?

Fica o mesmo, o Tiago wiifan tinha outro nome antes, agora é Tiga Pt (ou algo do genero)

Mesenga só me lembro de ter jogado contra o PW gomba (ou algo assim) e apesar de ter perdido 4 vezes contra ele, reparei que melhorei e fiquei muito satisfeito.

Gaminger
25-02-2008, 19:16

Ou então fazes um novo, funciona das duas maneiras :).

mesenga
25-02-2008, 20:03
Fica o mesmo, o Tiago wiifan tinha outro nome antes, agora é Tiga Pt (ou algo do genero)

Mesenga só me lembro de ter jogado contra o PW gomba (ou algo assim) e apesar de ter perdido 4 vezes contra ele, reparei que melhorei e fiquei muito satisfeito.

Quanto a isso não há dúvidas, é melhor jogar contra grandes jogadores para se evoluir... É por isso que gosto de jogar contra o people aqui da Techzone, são sempre grandes jogos garantidos...

Já no online, há vezes em que esta