View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8

Anoni Mus
27-01-2008, 10:13
Acho que devias no torneio proibir usar 3 characters iguais.

AwakE
27-01-2008, 11:55
Hoje tive a jogar uma beca de manhã. Perdi umas quantas vezes mas o que me fez mais confusão foi lá um gajo que basicamente passava a vida a fazer passes por cima, nunca falhavam, a bola ficava branca e pronto eventualmente entrava.....

Como é que se tira a bola a um gajo destes?
Também começo a notar é que já não tenho reflexos como antigamente. É o peso da idade :D

bixtre
27-01-2008, 12:09
Nessas situações ou abanas o wii mote para albarroar o jogador que iria receber a bola ou então no timing correcto carrega no A ou Z+A para interceptares esse passe do adversário fazendo um passe para um character da tua equipa.

Dazkarieh
27-01-2008, 13:58
Nessas situações ou abanas o wii mote para albarroar o jogador que iria receber a bola ou então no timing correcto carrega no A ou Z+A para interceptares esse passe do adversário fazendo um passe para um character da tua equipa.

É exactamente o que o bixtre disse. E acredita que, a noção de velocidade que tens do jogo neste momento, vai descer muito com a prática. Não é que o jogo se torne lento. Simplesmente vais sentir que àquela velocidade, consegues assimilar jogadas, prever uma jogada de 3 ou 4 toques em avanço, etc... Pelo menos eu senti isso. No início parecia tudo tão rápido que até assustava :wow:

AwakE
27-01-2008, 14:03
Pelo menos eu senti isso. No início parecia tudo tão rápido que até assustava :wow:
A maior parte dos jogos ainda dava para ver bem o que acontecia, agora havia lá um que era tão rapido que enfim....levei 10 secos.

Dazkarieh
27-01-2008, 14:12
A maior parte dos jogos ainda dava para ver bem o que acontecia, agora havia lá um que era tão rapido que enfim....levei 10 secos.

O teu Mii é AwakE?

AwakE
27-01-2008, 14:33
O teu Mii é AwakE?

Yap. Foste tu que me deste a coça? ;)
Já não me lembro do nome do gajo...

Dazkarieh
27-01-2008, 16:19
Yap. Foste tu que me deste a coça? ;)
Já não me lembro do nome do gajo...

Acho que não... pelo menos acho que me lembrava do nome do Mii.

Mas como tive ontem um jogo de 10-0 perguntei pois podias usar outro.

vjoe
27-01-2008, 20:31
Vou po vicio, quem quiser jogar que apareça. :D

mesenga
28-01-2008, 11:39
Bem, 8 meses depois do lançamento do jogo, fico bastante satisfeito em saber que este continua a respirar saúde, o que é demonstrado pelo número elevado de jogadores online. Ontem o ranking tinha cerca de 15000 jogadores listados, o que é obra, pois o normal seria cerca de 10 a 12 mil inscritos. Penso que as prendas de Natal é que contribuiram decisivamente para este aumento de jogadores... :D

Outro aspecto que me leva a concluir que está de óptima saúde é o torneio aqui disputado, com um número recorde de inscritos...:x2:

Aqui presto a homenagem a todos os adeptos viciados neste jogo e à própria obra prima que é o Mario Strikers Charged Football !:004:

Gaminger
28-01-2008, 15:49
Não sei se ele tem tanta saúde assim, a quantidade de logins na nintendo wifi connection não é muito grande para este jogo, até Animal Crossing: Wild World tem mais, mas eu acho que são comunidades como a nossa que o mantém vivo. A nossa comunidade nesse sentido tem sido espectacular, tanto tempo após o lançamento posso dizer que ainda me dá imensa pica dar (e ás vezes levar) porrada ao tiago ou a outros daqui do forum xD...

Dextrix
28-01-2008, 16:21
Então estou a ver que tenho de treinar muito, pois já estoua ver q se jogar contra algum de vós, vou levar no pelo como gente grande :P lol, mas é assim que se aprende.

Eu por acaso só tenho a consola,nem faz uma semana, mas estou bem contente com ela e com a compra deste game, pois está mesmo excelente!

mesenga
28-01-2008, 16:43
Então estou a ver que tenho de treinar muito, pois já estoua ver q se jogar contra algum de vós, vou levar no pelo como gente grande :P lol, mas é assim que se aprende.

Eu por acaso só tenho a consola,nem faz uma semana, mas estou bem contente com ela e com a compra deste game, pois está mesmo excelente!

Pois aconselho-te a treinar bastante e a combinar uns jogos online aqui com o pessoal, para que possas participar no torneio que se vai realizar nas férias da Páscoa, lá para 15 de Março. :D

Gaminger
28-01-2008, 20:57
Já que estamos todos a falar de torneios, as inscrições para o mini-torneio que vai decorrer nas férias da páscoa estão abertas, aqui (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2022077&postcount=901) encontram todas as informações. Conto com o vosso apoio, sugestões claro e acima de tudo com a participação :).

Além disso tive a ideia de criar um scoreboard, uma ideia sobre a qual gostava de falar convosco e ouvir opiniões, podem ver a scoreboard deste jogo aqui (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2445984&postcount=1072).

Dazkarieh
28-01-2008, 21:28
O Scoreboard parece-me bem estruturado.

Merece um tópico aparte, certo?

Gaminger
28-01-2008, 22:48
Não. É um scoreboard sim, mas não merece um tópico, senão depois iamos postar os resultados dos nossos jogos a esse novo tópico? Pá era interessante e tal mas tinha de estar em sticky e os mods não iam concordar. Sempre que o quiserem ir ver basta irem à minha assinatura, está lá um link.

Bem, aqui vão os primeiros resultados a contar para o scoreboard,. uns jogos que fiz com o tiago_wiifan em que levei imensa porrada ^^".

6-5 Eu SD
3-1 Eu

4-5 Ele
4-5 Ele SD

4-6 Ele
4-5 Ele

2-3 Eu
2-4 Ele
1-6 Ele

Este último jogo foi desastroso, os remates dele estavam a entrar todos.

tiagoTZ
28-01-2008, 22:49
Tive a jogar contra o Gaminger!

Ganhei-lhe 3-1 em séries:

1ª série: 6-5 para ele e 3-1 para ele
2ª série: 5-4 para mim e 4-3 para mim
3ª série: 6-4 para mim e 3-2 para mim
4ª série: 5-4 para mim, 4-3 para ele e 6-1 para mim

Foram excelentes jogos, sempre renhidos e bem disputados!
Joguei com o Yoshi!:D

Gaminger
28-01-2008, 23:15
Já alguém foi ver o Scoreboard xD? http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2445984&postcount=1072

mesenga
28-01-2008, 23:32
Gaminger, ainda não pecebi muito bem qual o sentido do scoreboard...

Ups, já entendi. Li agora o teu post no tópico do torneio. :D

Gaminger
28-01-2008, 23:35
É haver mais competição :), aumentar a longevidade do jogo e dar-vos a possibilidade de terem os vossos scores apontados nalgum sítio, acho que é bom para desevolver esta atmosfera que criamos aqui na techzone entre nós jogadores de Mario Strikers Charged Football. Os nossos jogos passam a outro propósito. E se este scoreboard funcionasse eu no futuro fazia um para Mario Kart Wii e para Super Smash Bros. Brawl.

ares
29-01-2008, 10:13
Já alguém me adicionou mais sem ser o dazkarieh e o dextrix???

O meu fc: 352311-519657

AwakE
29-01-2008, 10:14
Só faço aqui uma sugestão que é, acrescentar aos Wii codes a referência se o jogador está ou não activo no sentido de "vale a pena acrescentá-lo ou não". Os Wii codes são muito chatos de introduzir, especialmente quando temos o PC e a Wii na mesma televisão, e não tenho muita paciencia para introduzir 20 Wii codes que nunca vou ver no Online.

Apesar de ter o jogo desde Julho, só dei o meu Wii code agora, porque só agora comecei a jogar online.

PS: Ares, adiciono-te quando chegar a casa, agora estou no trabalho.

mesenga
29-01-2008, 10:21
Awake, para que não adiciones FC's de jogadores que não estejam activos, aconselho-te a acrescentar para já os códigos daqueles que "frequentam" este tópico ou que estão inscritos no torneio. Não te esqueças que tens de ser também adicionado pelos outros users para ficares conectado...

GAMINGER, em princípio podes contar comigo para o mini-torneio. Não faço ideia é como faço para me inscrever...

Gaminger
29-01-2008, 14:22
Quanto ao mini-torneio, pá basta irem à minha assinatura em My Tournaments and Scoreboards, e depois nos "Mini-Torneios" tá lá o Link para o de Mario Strikers. Para o Mini Torneio basta-me apenas estas informações:

* Nick
* Mii
* Friendcode

Dazkarieh
29-01-2008, 15:24
Gaminger, também participo, mas o link do mini-torneio vai dar ao do torneio normal...

Gaminger
29-01-2008, 18:02
Woops ^^". Problema resolvido.

Dazkarieh
29-01-2008, 18:10
I'm in:

*Dazkarieh
*Mauro
*253524-799763

Anoni Mus
29-01-2008, 18:11
Quando carrego no link, só vejo o single post teu, ou seja só vejo o teu post e n vejo que ja postou.
Tb n me lembro se me já inscrevi nesse mini torneio.

bixtre
29-01-2008, 18:24
bixtre
bixtre
240619-892030

Gaminger
29-01-2008, 23:05
Aquilo é mesmo só um post, infelizmente não vou poder fazer um tópico para este mini-torneio. Mas bem, aqui estão mais uns jogos que fiz contra o tiago_wiifan que andei a levar porrada ^^".

6-5 Eu SD
6-5 Eu

0-4 Ele
2-4 Ele

1-2 Ele
3-2 Eu
5-7 Ele

6-7 Ele SD
2-8 Ele >.<

Pessoal, comecem a fazer jogos uns com os outros para eu por os resultados na scoreboard ^^. Quem quiser jogar comigo, eu tenho estado a jogar a partir das 22:00, por isso é só avisar-me e adicionar-me.

ares
30-01-2008, 10:11
nao percebo...o pessoal que eu adicionei, e que supostamente já me adicionou, continua sempre em "conecting"

Dazkarieh
30-01-2008, 11:25
nao percebo...o pessoal que eu adicionei, e que supostamente já me adicionou, continua sempre em "conecting"

ares, ontem vi-te lá e tentei jogar contigo, mas nunca aceitaste o convite. Chegaste a recebe-lo??

mesenga
30-01-2008, 12:20
Relativamente ao mini-torneio, não sei se será aqui o local mais indicado, mas cá fica a minha inscrição:):

nick: mesenga
mii: --123kid--
fc: 206273 626001

Isto será para ser jogado quando, Gaminger?

ares
30-01-2008, 12:22
Dazkarieh, tu apareces no friend rooster como "connecting"...eu adicionei o teu fc, e mais nada...pelos vistos tu tb já adicionaste o meu...é preciso fazer mais alguma coisa???

Dazkarieh
30-01-2008, 12:32
Dazkarieh, tu apareces no friend rooster como "connecting"...eu adicionei o teu fc, e mais nada...pelos vistos tu tb já adicionaste o meu...é preciso fazer mais alguma coisa???

Não pode... o meu Mii é Mauro. De certeza que está connecting? Eu vejo-te bem.

Gaminger
30-01-2008, 15:21
Relativamente ao mini-torneio, não sei se será aqui o local mais indicado, mas cá fica a minha inscrição:):

nick: mesenga
mii: --123kid--
fc: 206273 626001

Isto será para ser jogado quando, Gaminger?

Nós vamos jogar estas férias de carnaval de dia 2 a 6 de fevereiro :). Não se esqueçam de adicionar todos os que querem participar o meu e-mail e o meu friendcode do jogo, o meu e-mail é: cristianosequeira@msn.com assim depois é mais fácil comunicar-mos uns com os outros durante o jogo.

ares
30-01-2008, 17:28
Não pode... o meu Mii é Mauro. De certeza que está connecting? Eu vejo-te bem.

sim...é isso...apareces como "mauro"...mas connecting...

Dazkarieh
30-01-2008, 17:37
sim...é isso...apareces como "mauro"... mas connecting...

Que estranho... eu tenho-te lá... :S

Experimenta retirar-me e colocar-me de novo.

tiagoTZ
30-01-2008, 22:52
Desta vez joguei contra o Cleanmind e Gaminger:

O Gaminger desta vez ganhou-me: 4-2 para ele, 7-6 para mim e 6-4 para ele.

Foi um combate entre a minha Daisy e o Waluigi do gaminger.

Episódio caricato, marquei sem querer um auto-golo com a Daisy xD.

Contra o Cleanmind:

5-3 para mim, 8-5 para mim, 7-6 para ele e 6-1 para mim.

Neste caso foi o meu Yoshy contra o Dk dele.

Dazkarieh
30-01-2008, 23:08
Também tive agora umas belas jogatanas com o Gaminger, Minar e Cleanmind_18.

O Minar foi a primeira vez que joguei e está de facto muito forte ;) O Gaminger já se sabe... mas penso que pelo menos já não fez brincadeiras como de vezes anteriores. Contra o Cleanmind também foi um bom jogo.

Venham mais ;)

tiagoTZ
30-01-2008, 23:12
Joguei novamente contra o gaminger e desta vez ganhei: 3 secos!:D

Foi um Yoshi vs Wario.

Gaminger
31-01-2008, 00:21
Aqui mais uns jogos contra o pessoal do forum:

tl0z

6-4 Eu
5-2 Eu

3-4 Ele
3-4 Ele SD

Enfim xD...

----------

Dazkarieh (o Mauru né?)

4-3 Eu
6-4 Eu

----------

tiago_wiifan

4-2 Eu
5-6 Ele SD
4-2 Eu

Aquele autogolo foi genial, eu esfreguei a cara no chão de me rir xD, pena não ter gravado. Fiz um passe perto da baliza e ele interceptou com um slide com a Daisy, mas deve ter carregado duas vezes no D-Pad e fez teleporte também... para dentro da baliza dele ahahahahahahaha... o que eu não compreendo é como é que ele consegu ganhar-me à mesma ainda por cima com SD xD.

0-3 Ele

Isso foi outro jogo xD... eu usei a minha equipa antiga, até desliguei-lhe na cara. A minha equipa antiga não consegue dominar o Yoshi xD.

vjoe
31-01-2008, 10:06
Gaminger, e começares a escolher estádios para homem, hein? :205:

mesenga
31-01-2008, 11:23

:-D, mas que granda boca!!!!:D

Realmente apercebi-me ontem que o pessoal estava muito activo... Vi pelo menos 3 online e tudo "busy". o Tiago_wiifan, o tL0z (Hugo, certo?) e o Dazkarieh (Mauro,certo?)...

Está tudo a dar-lhe bem (e eu que já não jogo há dias :sad:)!

Mas essa questão da escolha dos estádios tem que ser bem pensada porque pode fazer toda a diferença, pelo menos na fase de grupos...

Eu já tenho uma equipa de combate para jogar em qualquer estádio e tenho uma outra para jogar num estádio em particular, quando estiver mesmo atrapalhado e precisar da vitória. :D Quero lá saber se é uma equipa e um estádio para meninas! LoL :D

Na fase a eliminar, também escolhemos o estádio que quisermos?

mesenga
31-01-2008, 15:59
Este post tem apenas carácter informativo: :)

Já aqui alguém falou em clãs, na possibilidade de formarmos um e se alguém conhecia clãs europeus.
Pois bem, após alguma pesquisa, descobri o site/fórum do clã europeu mais forte: [EF] Excessive Force. É um clã europeu porque os seus membros são de diferentes nacionalidades. Se quiserem, podem prestar provas para aderir ao clã.

Eis alguns dos seus membros, os quais já poderão ter defrontado online ou visto vídeos deles no youtube:

- [EF] Jarri
- [EF] Nigel
- Thijs
- [EF] Dave
- [EF] Prote
- [EF]Florida
- [EF] Daz
- [EF] Stacy
- [EF]Master
- [EF] Gh0st
- Tomber[TEC]
- [EF] Aqua

Aqui segue o link:
http://excessiveforce.sytes.net/

Gaminger
31-01-2008, 16:07
^ Eu também tinha encontrado um clã alemão. Mas não sei se vai ser possível formar-mos um clã na techzone, já falamos sobre isso algumas vezes e é pura e simplesmente impossível, a não ser que o formasse-mos fora da techzone com a nossa propria tag não vai dar.

Claro, dá a culpa ao estádio ^^ (Classroom), para a próxima joga-mos no Crystal Canyon, poe ser ^^?

mesenga
31-01-2008, 16:17
^ Claro, dá a culpa ao estádio ^^ (Classroom), para a próxima joga-mos no Crystal Canyon, poe ser ^^?

Por acaso pensei que o estádio a que ele se referia era o crystal Canyon. :p

Se foi no Classroom, não acho que tenhas muito que reclamar tL0z. :D

Gaminger, só pus aquela info mesmo para os interessados. Não quis foi perder tempo a procurar quem falou sobre isso... :)

Mas seria porreiro fazermos uns jogos com eles, no entanto garanto que íamos levar porrada velha :D!

Dazkarieh
31-01-2008, 16:24
O [EF] Daz sou eu! Ou não... :D

mesenga
31-01-2008, 16:39
O [EF] Daz sou eu! Ou não... :D

Se calhar... és mesmo!0 Fica o mistério! :D

Eu por acaso lembro-me de ter jogado contra dois deles, [EF] Gh0st e Tomber[TEC].
contra o Tomber não me lembro do resultado,mas contra o Gh0st lembro-me porque foi há dias. Perdi 2-0 e ele utilizou o meu Petey :paranoid:! Estive a falar com o gajo e ele lembrava-se de ter jogado comigo :p. Curioso que a equipa que jogou não era a sua equipa principal.

Ah, e lembravam-se de outra coisa que já me tinha esquecido...De quando eu joguei com o kill bill e comandei o season ranking durante 4 dias, porque tinha uma pontuação muito alta e poucos jogos realizados (por algum motivo, a season começou e eu mantive os mesmos pontos que tinha na season anterior:D). perguntaram se eu era um hacker!:-D

Minar
31-01-2008, 17:01
* Minar
* Minar
* 360883-304734

Inscrição para o Mini-Torneio.

Que ganhe o melhor!

mesenga
31-01-2008, 17:12
Mais um bom jogador (minar) que se junta ao mini-torneio!
Aquele nosso último encontro foi bem disputado, mas lá acabaste por vencer. Estás bem melhor do que quando te defrontei para o torneio, aliás acho que já o tinha dito aqui. ;)
Gostava que o biu e o tiago_wiifan também participassem no torneio...

Dazkarieh
31-01-2008, 17:13
O menino Minar no outro dia teve a brincar um bocadinho comigo... :D

Foram dois bons jogos que venceste e mereceste vencer :)

tiagoTZ
31-01-2008, 17:39
Por acaso pensei que o estádio a que ele se referia era o crystal Canyon. :p

Se foi no Classroom, não acho que tenhas muito que reclamar tL0z. :D

Gaminger, só pus aquela info mesmo para os interessados. Não quis foi perder tempo a procurar quem falou sobre isso... :)

Mas seria porreiro fazermos uns jogos com eles, no entanto garanto que íamos levar porrada velha :D!

Eu até percebo o tL0z, o Gaminger costuma escolher sempre o classroom que beneficia a equipa que ele usa, devido à velocidade de circulação de bola.
Geralmente quando me ganha é quase sempre no classroom, mas isto é normal, quem convida tem a liberdade de escolher o estádio que bem lhe apetecer. E eu até gosto bastante do classroom.

Eu também entro no mini-torneio.;)

tiago_wiifan
tigas[PT]

AwakE
31-01-2008, 17:59
O menino Minar no outro dia teve a brincar um bocadinho comigo... :D

Foram dois bons jogos que venceste e mereceste vencer :)

Lembras-te no outro dia quando eu dizia que um gajo me tinha dado uma coça descomunal? Acho que era o Minar :D.
Não tenho a certeza mas o nome diz-me algo ;)

Gaminger
31-01-2008, 18:02
Vou tratar das inscrições restantes e do scoreboard. Façam mais jogos ok :)? E quem ainda não pos o seu código na friendcode list que o faça (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121424).

mesenga
31-01-2008, 18:18
E quem ainda não pos o seu código na friendcode list que o faça (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121424).

Xiii, essa boca era para mim...:lol: Prometo que de hoje não passa Gaminger (se bem que das outras vezes também prometi e nada...:P)...

AwakE
31-01-2008, 18:20
Vou tratar das inscrições restantes e do scoreboard. Façam mais jogos ok :)?

Eu gostava mas o trabalhinho é muito e só dá para jogar ao fim de semana. :D

Dazkarieh
31-01-2008, 18:33
Eu gostava mas o trabalhinho é muito e só dá para jogar ao fim de semana. :D

E ainda querias 2 jogos por mês (só para a Wii)???? :D

Gaminger
31-01-2008, 19:27
Tive um jogo contra o Minar em que fui simplesmente pownado ^^":

7-3 Ele

Acontece que ele tinha um DK e uma Birdo à frente... aquilo é quase cheat os remates. E os encontroões que eles dão são difíceis de fazer dogde. Mind gaming também não estava a conseguir fazer porque tive pouca posse de bola.

Anoni Mus
31-01-2008, 19:28
Por acaso adicionar friend codes dá trabalho, felizmente como fui dos primeiros a adquirir o jogo fui adicionando pouco a pouco.
Alguem quer um joguinho?

mesenga
31-01-2008, 19:42
Tive um jogo contra o Minar em que fui simplesmente pownado ^^":

7-3 Ele

Acontece que ele tinha um DK e uma Birdo à frente... aquilo é quase cheat os remates. E os encontroões que eles dão são difíceis de fazer dogde. Mind gaming também não estava a conseguir fazer porque tive pouca posse de bola.

Eu já tinha avisado que o miudo está forte, muito forte... :x2: Mas ainda me considero ao nível dele...:004:

Anoni mus, agora infelizmente não estou em casa, mas logo que possa terei todo o prazer em repetir uns jogos como no torneio. Foram jogos equilibrados...

Johe
31-01-2008, 21:24
Se alguém quiser jogar que diga, ainda tenho que ver a que nível estou comparado convosco (quase que aposto que me ganham :lol:)

Ainda tenho até às 22:00, depois disso só amanhã é que posso jogar.
O meu FC tá na sig.

Minar
31-01-2008, 21:56
johe se kiseres jogar

adiciona 360883 304734

Gaminger
31-01-2008, 21:57
Eu vou agora jogar também um pouco.

AwakE
31-01-2008, 21:58
E ainda querias 2 jogos por mês (só para a Wii)???? :D

Infelizmente tenho um vicio de comprar jogos. Tenho tanto jogo por acabar que até mete medo (Super Mario Galaxy, Lair, Super Paper Mario, Fire Emblem PoR, Guitar Hero II, Wind Waker, Okami) mas estou sempre a comprar mais......Ainda agora estou a tentar comprar o Tales of Symphonia (GC) e o Xenosaga 3 PS2.

E o Mario Charged é um bocado intenso. Ao fim da noite gosto de algo mais calminho, só ao fim de semana é que tenho energia para essas cavalgadas.

tiagoTZ
31-01-2008, 22:15
Joguei agora contra o Gaminger:

4-3 para mim
9-0 para mim (a partir dos 3-0 ele começou a marcar auto-golos).

Vou ver agora se consigo jogar contra o Minar.

Gaminger
31-01-2008, 22:17
Acho que vou deixar de jogar até ao torneio... cada vez jogo pior nem sei o que se passa comigo...

mesenga
31-01-2008, 22:22
Acho que vou deixar de jogar até ao torneio... cada vez jogo pior nem sei o que se passa comigo...

Perdeste o primeiro jogo por apenas um golo... não acho que tenhas estado mal. 8|
E estavas a jogar contra o jogador em melhor momento de forma...(penso eu).

AwakE
31-01-2008, 22:23

Jogas comigo que te sobe logo o moral :D

tiagoTZ
31-01-2008, 22:43
Consegui jogar contra o Minar:

6-0 para mim

8-2 para mim

:D:D:D

Minar
31-01-2008, 23:06
Vou falar de alguns pessoas que me chamaram a atençao neste jogo:

Dazkarieh-Um jogador com uma equipa igual a minha, e acima de tudo um método de jogo identico ao meu. Para mim és o adversario mais dificil do torneio o teu unico problema é que te atrapalhas um pouco na defesa.

Mesenga- O Messenga é aquele tipo de jogador que nao se deixa enganar duas vezes , e que luta sempre até ao fim mesmo quando é improvavel vencer.

Tloz-Marca dos golos mais bonitos que eu alguma vez vi no Strikers.

Tiago_wiifan-Ainda só joguei uma vez com ele , e foi caso para dizer HÁ GRANDES sortes . Mas joga bem.

Cleanmind_18-Cleanmind, Cleanmind porque razão será que nunca te consegui ganhar um unico jogo(talvez porque usas sempre o capitão que eu uso ).Mas parece que ele vem para o 4º torneio com a pica toda de ganhar .

Gaminger-O jogador com o maior numero de altos e baixos na minha opinião, nuns dias joga bem noutros joga mal(mas parece-me a mim que ele se está a deixar perder de próposito para depois, apanhar todos de supresa)

Soldat-Tenham cuidado com este rapaz porque se ele vós ganha (que e e o mais provavel de acontecer ) preparem-se pois ele nao vós vai deixar em paz durante uma semana a dizer que é o melhor:lol:.

Gaminger
31-01-2008, 23:12
A minha descrição está demais lol... pá eu só tenho a dizer que não compreendo o meu azar neste jogo. Tanto powno como levo 10-0 mas ultimamente não tenho conseguido jogar mesmo nada, e a percentagem de golos que entram dos outros com remates é bem maior que a minha o que eu não entendo para ser sincero, eu remato tantas ou mais vezes que qualquer um. Além disso estou a falhar no mindgaming...

tiagoTZ
31-01-2008, 23:15
Tiago_wiifan-Ainda só joguei uma vez com ele , e foi caso para dizer HÁ GRANDES sortes . Mas joga bem.

Grandes Sortes? Desculpa lá mas penso que os resultados foram justos, fiz sempre mais remates que tu.

E se bem me lembro ainda mandei uma bola à trave com a Birdo.
Sorte tenho tido eu com o Gaminger e Mesenga, e já admiti isso, agora contigo foi completamente justo.

Minar
31-01-2008, 23:26
Grandes sortes sim , em ambos os jogos fiz mais de 16 remates só dois é que entraram e foi no segundo jogo mas no Mini-Torneio a gente volta-se a encontrar:lol:

Dazkarieh
01-02-2008, 00:03
Dazkarieh-Um jogador com uma equipa igual a minha, e acima de tudo um método de jogo identico ao meu. Para mim és o adversario mais dificil do torneio o teu unico problema é que te atrapalhas um pouco na defesa.

Tens toda a razão. Custa-me muito sincronizar ainda a troca de jogadores. Quando quero escolher um, para defender, ele escolhe outro. Já agora, há algum truque para isso?

Jogamos tal e qual :) Ganhas-me em experiência. Eu acho que agora vou começar a jogar com uma equipa completamente diferente (estou a pensar em apenas jogadores rápidos, tipo Waluigi, Peach, Birdie, etc...). Sei que vou perder os jogos todos, mas tenho de controlar mais a posse de bola (quando tenho a bola o meu instinto é passar ou ganhar energia para meter para a frente e chutar, e não consigo ter a percepção de quando posso avançar ou não). Para além disso, tenho os movimentos algo mecanizados o que não gosto e sempre ajudava na defesa.

BTW, faz hoje um mês que tenho o jogo. Parabéns, amiguinho :x2:

mesenga
01-02-2008, 01:00
Tens toda a razão. Custa-me muito sincronizar ainda a troca de jogadores. Quando quero escolher um, para defender, ele escolhe outro. Já agora, há algum truque para isso?

Jogamos tal e qual :) Ganhas-me em experiência. Eu acho que agora vou começar a jogar com uma equipa completamente diferente (estou a pensar em apenas jogadores rápidos, tipo Waluigi, Peach, Birdie, etc...).

Birdie??? Quem é o Birdie???

Sei que vou perder os jogos todos, mas tenho de controlar mais a posse de bola (quando tenho a bola o meu instinto é passar ou ganhar energia para meter para a frente e chutar, e não consigo ter a percepção de quando posso avançar ou não). Para além disso, tenho os movimentos algo mecanizados o que não gosto e sempre ajudava na defesa.

BTW, faz hoje um mês que tenho o jogo. Parabéns, amiguinho :x2:

PARABÉNS!!! :P
Só tens o jogo há um mês? Bem, ao que jogas e já evoluiste, quando começar o torneio és campeão! :D

A estratégia da equipa rápida parece-me boa...

Fiz hoje uns jogos com o ne_nintendofan:

5-3 Eu
6-4 Eu

2º jogo:

4-3 Eu
2-4 Ele
4-6 Ele

Bons jogos André, temos de repetir!:x2:

Dazkarieh
01-02-2008, 01:06
Era Toad... ;)

Gaminger
01-02-2008, 14:24
Mais uma vez, para todos os interessados em participar no mini-torneio estas férias de carnaval, podem ir ao post do mini-torneio que está no link da minha assinatura em "My Tournaments/Scoreboards". Adicionem também o e-mail cristianosequeira@msn.com para poder-mos estar todos em contacto durante os jogos :).

Cunha Esteves
01-02-2008, 14:34
Mais uma vez, para todos os interessados em participar no mini-torneio estas férias de páscoa, podem ir ao post do mini-torneio que está no link da minha assinatura em "My Tournaments/Scoreboards". Adicionem também o e-mail cristianosequeira@msn.com para poder-mos estar todos em contacto durante os jogos :).

Again

queres dizer do carnaval

Anoni Mus
01-02-2008, 14:48
Concordo com a descrição do Mesenga, no torneio ganhei o primeiro, mas de resto perdi sempre.

mesenga
01-02-2008, 15:11
Concordo com a descrição do Mesenga, no torneio ganhei o primeiro, mas de resto perdi sempre.

Ora ainda bem, fico satisfeito por saber que os meus leitores estão satisfeitos! :x2:(just kidding)

Gaminger
01-02-2008, 15:52
Sempre vão participar n mini-torneio?

tiagoTZ
01-02-2008, 18:05
Grandes sortes sim , em ambos os jogos fiz mais de 16 remates só dois é que entraram e foi no segundo jogo mas no Mini-Torneio a gente volta-se a encontrar:lol:

A diferença é que eu remato com a bola branca, tu pegas no DK e rematas de qualquer sítio sem encheres a bola, assim é óbvio que fazes muitos remates, mas a probabilidade de entrar é muito reduzida....

Anoni Mus
01-02-2008, 18:52
Já reparei, porque é que a maior parte das pessoas usam DK em vez de Bowser? São iguais quase.
Eu antes variava entre os 2, mas como havia demasiada gente com DK agora so uso Bowser.

mesenga
01-02-2008, 19:24
Sempre vão participar n mini-torneio?

Essa pergunta é dirigida a quem, Gaminger?

Aos já inscritos ou a quem não está ainda inscrito?

Por mim, claro que sim, a menos que surja algum imprevisto...

Já agora, tens alguma ideia de quando é que vai ser disputado e em que moldes? Será tudo num dia ou ao longo do fim-de-semana? Cumps.

Anoni Mus
01-02-2008, 20:42
Quando começa o mini torneio? N sei se poderei participar.
E qual a diferença do mini torneio para um normal?

Dazkarieh
01-02-2008, 20:49
Gaminger, percebo o porquê de não quereres fazer, mas ter um Mini-Torneio e um Scoreboard no meio de 50 páginas faz com que passe despercebido por um lado, e confuso por outro.

Just my two cents ;)

Cleanmind_18
01-02-2008, 21:00
Joguei ontem a noite contra o Minar, e os resultados foram:

Eu 5-2
Ele 4-3
Eu 6-2

Uns bons jogos, espero jogar mais vezes contigo...:)

vjoe
01-02-2008, 23:00
Alguém quer vir marcar uns golinhos? :)

Dazkarieh
01-02-2008, 23:04
Bora!!!! :D

mesenga
01-02-2008, 23:15
Bem, a ligação hoje está uma m*****a!!!! :(

3 tentativas, e jogos com qualidade de ligação 4 estrelas e 3 jogos com lag enorme que acabaram por cair... :(:(

Dazkarieh
02-02-2008, 00:10
Grande jogatana agora com o tL0z :)

1ª Série:
5-3 - Eu
2-4 - Ele
3-2 - Eu
2-1 - Eu

2ª Série
2-1 - Eu
3-5 - Ele
5-3 - Eu
4-3 - Eu

Atenção que ele não jogou com o capitão principal e andava a fazer umas experiências ;) Mas acho que foram bons jogos. Depois tive de saír que a maria tava a querer ver TV e tinha razão. É impressionante a tua taxa de eficácia sem os "típicos rematadores"... E para além de muito eficaz, fazes golos espectaculares!

Há pouco tinha jogado com o ares e foi:

2-1 - Eu
7-0 - Eu

Nota-se que estás verdinho ;) Mas não desanimes e força nisso. Acho que ainda não encontraste o teu estilo. Não sei se já te disse, mas vê uns videos no Youtube de tricks e, acima de tudo, treina muito ;)

tiagoTZ
02-02-2008, 01:23
Grandes jogatanas contra o Mesenga :D:

5-0 para mim
5-4 para mim
6-1 para mim
6-3 para mim
10-1 para mim
5-1 para mim
6-4 para mim
6-2 para mim

Nota: Hoje sim tive muita sorte, o Mesenga fatava-se de falhar remates de bola branca com o Petey e eu nos contra-ataques
marcava sempre.

Novo jogo, agora fui derrotado:

3-2 para ele SD
8-2 para mim
6-1 para ele
3-1 para mim
4-3 para ele
6-5 para ele

mesenga
02-02-2008, 02:13
Este menino (tiago wii_fan) joga muito!!!

Depois de levar muita porrada (Gaminger, como te compreendo), lá fui mudando de estratégia até dar alguns frutos.
Tem que se marcar o Tiago ao milímetro. Aliás, nem um milímetro sequer se pode dar, que ele consegue fazer dois golos num só remate!!! :lol:
Sem dúvida, o adversário mais forte que defrontei desde que terminou a última edição do torneio...

AwakE
02-02-2008, 13:23
Já acrescentei uns quantos. Sou o Awake. 429620-668706
Sou muito verdinho ;)

Gaminger
02-02-2008, 19:31
^ Adiciona este: 532678-192439 :).

Pessoal o Mini-Torneio vai decorrar estas férias de carnaval. Infelizmente é complicado organizar o torneio em condições porque não posso fazer um tópico separado para ele. Por isso vamos fazer da seguinte maneira: adicionem todos os que quiserem participar o e-mail cristianosequeira@msn.com e amanhã à tarde (domingo) apareçam e combina-mos os jogos, os grupos e afins. Eu explico-vos tudo. Depois fazem os vossos jogos. Pode vir quem quiser.

A diferença dum mini-torneio para um torneio é ser mais pequeno e mais rápido de se fazer. E normalmente também tem menos participantes. Mas como estas férias de carnaval são 3 dias pode vir quem quiser/estiver livre. Vai haver menos jogos/vão ser mais rápidos. Mas isso tudo explico melhor amanhã com todos vós quando formar-mos os grupos.

Gaminger, percebo o porquê de não quereres fazer, mas ter um Mini-Torneio e um Scoreboard no meio de 50 páginas faz com que passe despercebido por um lado, e confuso por outro.

Just my two cents ;)

Pois... mas não tenho mesmo outro remédio. Eu estou a pensar em daqui para a frente guardar tudo o que interessa numa página externa ao techzone no meu host. Veremos...

De resto. Vou jogar um pouco agora ;).

Quanto ao scoreboard. A actualização é complicada se feita à mão como tenho vindo a fazer. O tl0z falou-me numa maneira melhor/mais simples de fazer isso e vou esperar/falar com ele àcerca disso.

AwakE
02-02-2008, 19:47
^ Adiciona este: 532678-192439 :).

Pensei que já te tinha acrescentado. O WFC tem estado a funcionar? Consigo fazer um jogo ou outro mas estou sempre a cair....

Gaminger
02-02-2008, 19:52
Eu vou agora jogar mas se calhar vou jantar, se eu saír a meio não se admirem :).

Dazkarieh
02-02-2008, 20:35
Minar, sorry se ías convidar de novo, mas tenho de ir que o jantar tá na mesa e a mulher não me larga :D

Se lá tiveres daqui a pouco continuamos ;)

Gaminger
02-02-2008, 20:38
Eu também peço desculpa minar saí a meio do nosso jogo, eis os resultados:

3-2 Eu
5-4 Eu SD

5-4 Eu SD
3-1

Neste ultimo tava 3-1 quando tive de saír para jantar. Vou jogar mais um pouco.

Anoni Mus
02-02-2008, 20:48
Eu n vou participar no torneio de carnaval, mas passo lá para jogar com voces.

Gaminger
02-02-2008, 20:50
A Nintendo Wi-fi coonection está com problemas. Não estou a conseguir entrar.

vjoe
02-02-2008, 20:55
Nem eu. Nintendo + online = system failure.

Dazkarieh
02-02-2008, 21:38
OK... estou de volta.

Só para assentar os resultados de há pouco:

Contra o AwakE:
5 - 0 Eu
5 - 0 Eu

Contra o Minar:
8 - 5 Eu
5 - 4 Eu

Edit: voltei agora ao jogo e está tudo OK por aqui.

AwakE
02-02-2008, 21:39
Só para assentar os resultados de há pouco:

Contra o AwakE:
5 - 0 Eu
5 - 0 Eu

A vingança teria sido terrivel mas o WiFi não deixou. ;)
Estranho, tentei mesmo agora e não consegui entrar.

vjoe
02-02-2008, 21:47
Já entrei, bora lá jogar! :)

Dazkarieh
02-02-2008, 21:49
Já entrei, bora lá jogar! :)

Não passa do Entering lobby... >(

Dazkarieh
02-02-2008, 22:12
Apanhei agora o Gaminger no Series :D

3 - 2 Eu
4 - 5 Ele
5 - 3 Eu, quando ele desconectou...

Peço desculpa, mas serei o único parvo que não desliga a consola quando está a perder?? :rolleyes:

Gaminger
02-02-2008, 22:14
Eu é que não acredito o azar que ando a ter ultimamente...

Minar
02-02-2008, 22:20
Os jogos Que ontem fiz com o soldat

5-2 eu
7-0 ele
5-4 eu
2-0 eu
6-3 ele
5-4 ele

E do resto não me lembro , bom se alguem quiser aparecer para jogar eu tou lá

Dazkarieh
02-02-2008, 22:21
Eu é que não acredito o azar que ando a ter ultimamente...

Gaminger, já não jogava contigo há algum tempo, mas acho que neste jogo o resultado foi justo...

Detesto o campo onde jogámos, mas porra... fizeste 3 ou 4 golos onde só tinha 1 jogador em campo ou mesmo nenhum (num deles não tinha nenhum!!!).

Bolas, realmente já percebo aquelas regras do online gaming. This is serious shit!! Será que ninguém encara isto como puro divertimento?

Daqui nada fazemos um joguinho, dás-me uns 5 ou 6 a zero e alegras ;)

AwakE
02-02-2008, 22:23
Peço desculpa, mas serei o único parvo que não desliga a consola quando está a perder?? :rolleyes:

Dizes isso depois do duplo 5-0 que levei? :lol:
Acho que é que vocês já estão a começar a levar isto demasiado a sério....

Dazkarieh
02-02-2008, 22:27
Dizes isso depois do duplo 5-0 que levei? :lol:
Acho que é que vocês já estão a começar a levar isto demasiado a sério....

Isso normalmente só acontece no series... ;) Não falei para o Gaminger em particular, nem para ninguém aqui. Foi mais desabafo. Mas é que é impressionante a percentagem de desconects. Não acabo mais de 30% das séries que faço :(

Gaminger
02-02-2008, 22:29
Gaminger, já não jogava contigo há algum tempo, mas acho que neste jogo o resultado foi justo...

Detesto o campo onde jogámos, mas porra... fizeste 3 ou 4 golos onde só tinha 1 jogador em campo ou mesmo nenhum (num deles não tinha nenhum!!!).

Bolas, realmente já percebo aquelas regras do online gaming. This is serious shit!! Será que ninguém encara isto como puro divertimento?

Daqui nada fazemos um joguinho, dás-me uns 5 ou 6 a zero e alegras ;)

Lol essa do "marcaste 3 golos quando não tinha ninguem em campo" não me faz propriamente contente ^^".

Dazkarieh
02-02-2008, 22:31
Lol essa do "marcaste 3 golos quando não tinha ninguem em campo" não me faz propriamente contente ^^".

Todos temos bons e maus jogos...

Ainda agora perdi com um gajo que simplesmente não devia saber que era preciso carregar a bola para haver mais probabilidades de entrar... >( LOL

Gaminger
02-02-2008, 22:43
Vá ganhei um finalmente:

5-4 Eu
3-2 Eu

Contra o minar. Mas eu odeio isto... odeio a inconsistência. Se eu jogo bem não quero marcar e sofrer, marcar e sofrer... não faz sentido. Não sei se jogo bem ou se jogo mal desta forma.

Minar
02-02-2008, 22:51
Gaminger a tua nova maneira de jogar mete bué nojo...

Dazkarieh
02-02-2008, 22:51
Gaminger a tua nova maneira de jogar mete bué nojo...

:x2: Mas é eficaz!

Gaminger
02-02-2008, 22:59
Pois... ^^".

tiagoTZ
02-02-2008, 23:13

Não, não és o único.;)

Gaminger
02-02-2008, 23:45
Mais uns joginhos contra o tl0z:

3-4 Ele SD
0-4 Ele
4-1 Eu
6-5 Eu SD
3-4 Ele

Eu não apontei os do Crystal Canyon mas perdi-os, e foram grandes derrotas. Quanto a esta derrota... foi mais ou menos dificil para ambos os lados.

vjoe
02-02-2008, 23:59
O 6-5 foi um jogo brutal. Basicamente, estava 3-3 quando faltavam uns 20seg para o final e o Gaminger marca o 4-3. Ele já pensava que tinha o jogo ganho mas eu marquei o 4-4 mal o jogo recomeçou.
De seguida ele marca e novamente pensa que tem o jogo ganho. Mas aqui o El Magnifico volta a marcar com o Dry Bones. :D
Só que depois ele manda uma bujarda com o Hammer Bro. em SD e caput... :paranoid:

Anyway, quantas bolas é que mandei ao poste e trave no total? Umas oito, não? :P

Gaminger
03-02-2008, 00:01
Pois... isso para funcionar bem o Golie tem que estar em posição e não o podes ver (no ecrã) e convem fazeres e meio campo alguns passos mais à frente. Depende de personagem/estádio/relvado... depende de muitas coisas. Os unicos aonde domino mais ou menos é no Crystal Canyon e no Classroom, além disso é muito mais díficil fazer isso de outras posições para além do facto que o golie normalmente defende porque ele mete-se logo em posição.

bynight
03-02-2008, 00:12
VOu começar a entrar nestes torneios, pq já adequiri o jogo:

vjoe
03-02-2008, 00:17
Pois... isso para funcionar bem o Golie tem que estar em posição e não o podes ver (no ecrã) e convem fazeres e meio campo alguns passos mais à frente. Depende de personagem/estádio/relvado... depende de muitas coisas. Os unicos aonde domino mais ou menos é no Crystal Canyon e no Classroom, além disso é muito mais díficil fazer isso de outras posições para além do facto que o golie normalmente defende porque ele mete-se logo em posição.
Isso o quê? O chapéu do meio campo? Tsc tsc, é que eu nem te marquei uns 10 no Crystal Canyon assim. :p

Dazkarieh
03-02-2008, 00:20
Bem, grandes jogatanas com o Tiago :) Jogos simplesmente espectaculares!!!

Espero que tenhas curtido tanto como eu.

1ª Série
2 - 3 Ele
8 - 6 Eu
5 - 7 Ele

4 - 3 Eu
4 - 2 Eu

5 - 4 SD Eu
5 - 3 Eu

0 - 4 Ele (Incrivel! Nunca vi tanta defesa como neste jogo. Golos flagrantes falhados de ambos os lados!!)
2 - 3 Ele

Havemos de repetir ;)

tiagoTZ
03-02-2008, 00:25
Jogatanas contra o Daskarieh!:D

Primeiro jogo com a minha equipa principal:

3-2 eu
8-6 ele
7-5 eu

Segundo jogo meti o Toad pelo Shy Guy para tentar ganhar poder de passe:

4-3 ele
4-2 ele

Terceiro jogo usei a minha equipa suplente porque achei que encaixava melhor no estilo de jogo dele, achei mal como hoje o Camacho ao substituir o Di María.

5-4 ele
5-3 ele

Quarto jogo voltei à minha equipa principal:

4-0 eu
3-2 eu

Tenho de dar os parabéns ao Daskarieh pela grande evolução que fez, foi sem dúvida o jogador mais díficil que defrontei nos últimos tempos.;)

edit: Daskarieh, foste mais rápido que eu a postar...

Mas esqueci-me de dizer uma coisa, marquei um golo espectacular, rematei com a Birdo contra o ovo do Yoshi e traí o guarda-redes.
Logo a seguir marco um auto-golo rídiculo, ao passar com o golie acerto no shy guy e a bola entra na minha baliza.

Gaminger
03-02-2008, 00:28
Eu actualizei a scoreboard e meti um novo esquema de pontuação. Semelhante ao do jogo para faciltar. O esquema não diz ao certo quantos golos foram marcados mas dá para calcular mediante aqueles dados. Apenas os golos sofridos e os sd's é que não dá mesmo para calcular.

O problema é que não posso criar um tópcio separado para esse fim, por isso tive de recorrer a um post: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2445984&postcount=1072

Peço desculpa a todos vós por não ter melhor alternativa, assim que eu tiver aviso.

Dazkarieh
03-02-2008, 00:42
J
Tenho de dar os parabéns ao Daskarieh pela grande evolução que fez, foi sem dúvida o jogador mais díficil que defrontei nos últimos tempos.;)

edit: Daskarieh, foste mais rápido que eu a postar...

Mas esqueci-me de dizer uma coisa, marquei um golo espectacular, rematei com a Birdo contra o ovo do Yoshi e traí o guarda-redes.
Logo a seguir marco um auto-golo rídiculo, ao passar com o golie acerto no shy guy e a bola entra na minha baliza.

Epá, esses golos foram :joker: Até pensei que o do Ovo fosse um truque qualquer que sabias... :002: A do golie a seguir também foi inédita. Nunca tinha visto. Também houve lá uma coisa que achei estranho e não sei se fizeste de propósito ou não. Mandei daquelas carapaças telecomandadas e tu desviaste-a com a bola. Isto é algum truque?

Obrigado pelo elogio. Realmente foram todos grandes jogos! Mesmo o 4 - 0, quem veja o resultado, não pensa que foi um jogo tão bem disputado como foi.

Já agora... é Dazkarieh :002:

mesenga
03-02-2008, 00:43
VOu começar a entrar neste torneios, pq já adequiri o jogo:

Ora sê bem vindo, bynight! Teremos todo o gosto em que participes no torneio.

Mas olha que tens um mês de treino intenso pela frente, para não seres carne para canhão aqui dos craques! :berlusca:

Ora nesta altura do campeonato, podemos fazer uma nova avaliaçãozita:

ON FIRE!!! : Tiago wii_fan (palavras para quê); Dazkarieh (que grande evolução, fonix!)

Getting HOT: Minar, Redice, Bixtre, Gaminger, tL0z, Awake! Têm-se mostrado activos e em constantes BRAWLS :D com os futuros adversários.

COLD! Todos os outros: :D Será que estão a prepara-se no segredo dos deuses? Em casa contra o Paulo Bento e o Camacho? Online contra todos? Veremos como será nos próximos tempos... :)

P.S.: Amanhã será um primeiro teste às capacidades de todos...!Boa sorte e que vença o melhor! Se assim não for, que vença eu! :D

tiagoTZ
03-02-2008, 00:45
Epá, esses golos foram :joker: Até pensei que o do Ovo fosse um truque qualquer que sabias... :002: A do golie a seguir também foi inédita. Nunca tinha visto. Também houve lá uma coisa que achei estranho e não sei se fizeste de propósito ou não. Mandei daquelas carapaças telecomandadas e tu desviaste-a com a bola. Isto é algum truque?

Obrigado pelo elogio. Realmente foram todos grandes jogos! Mesmo o 4 - 0, quem veja o resultado, não pensa que foi um jogo tão bem disputado como foi.

Já agora... é Dazkarieh :002:

Já me esquecido dessa da carapaça, não foi nenhum truque, foi sorte!:D

Gaminger
03-02-2008, 00:48
Eu finalmente encontrei uma melhor forma de ver-mos a scoreboard deste jogo, utilizando o primeiro post deste tópico. A partir de agora se quiserem ver os vossos scores em comparação com os dos outros membros deste forum basta irem ao primeiro post deste tópico, igualmente como eu faço nos meus torneios, para verem todas as informações relevantes.

Agradeço imensamente o tiago_wiifan por me ajudar com isto :).

Eu estou a planear algo semalhante para quando o Super Smash Bros. Brawl ser lançado. Já que o tópico fui eu que criei usarei esse mesmo primeiro post para postar uma scoreboard igual. Quero aumentar a durabilidade do jogo e o divertimento entre nós techzonianos. Espero que gostem :).

Dazkarieh
03-02-2008, 00:51
Eu finalmente encontrei uma melhor forma de ver-mos a scoreboard deste jogo, utilizando o primeiro post deste tópico. A partir de agora se quiserem ver os vossos scores em comparação com os dos outros membros deste forum basta irem ao primeiro post deste tópico, igualmente como eu faço nos meus torneios, para verem todas as informações relevantes.

Agradeço imensamente o tiago_wiifan por me ajudar com isto :).

Eu estou a planear algo semalhante para quando o Super Smash Bros. Brawl ser lançado. Já que o tópico fui eu que criei usarei esse mesmo primeiro post para postar uma scoreboard igual. Quero aumentar a durabilidade do jogo e o divertimento entre nós techzonianos. Espero que gostem :).

Gaminger, também te gostaria de agradecer por todas as tuas iniciativas. Thanks :kfold:

Gaminger
03-02-2008, 00:55
De nada :). Sempre ao dispor.

bynight
03-02-2008, 01:40
Ora sê bem vindo, bynight! Teremos todo o gosto em que participes no torneio.

Mas olha que tens um mês de treino intenso pela frente, para não seres carne para canhão aqui dos craques! :berlusca:

Ora nesta altura do campeonato, podemos fazer uma nova avaliaçãozita:

ON FIRE!!! : Tiago wii_fan (palavras para quê); Dazkarieh (que grande evolução, fonix!)

Getting HOT: Minar, Redice, Bixtre, Gaminger, tL0z, Awake! Têm-se mostrado activos e em constantes BRAWLS :D com os futuros adversários.

COLD! Todos os outros: :D Será que estão a prepara-se no segredo dos deuses? Em casa contra o Paulo Bento e o Camacho? Online contra todos? Veremos como será nos próximos tempos... :)

P.S.: Amanhã será um primeiro teste às capacidades de todos...!Boa sorte e que vença o melhor! Se assim não for, que vença eu! :D

Tenho andado a acompanhar os posts dos varios jogadores e sei que a concorrencia é de peso :D Peço aqui aos jogadores mais activos que me adicionem e que me avisem por PM para eu faze ro mesmo, para assim evitar adicionar alguem que nao venha ca á muito tempo

Gaminger
03-02-2008, 02:07
Podes já adicionar-me a mim que assim que eu puder adiciono-te a ti :). Amanhã vamos ter um torneio de menor escala aqui do pessoal da techzone. Se quiseres aproveitar e conhecer-nos melhor, adiciona cristianosequeira@msn.com no messenger, nós amanhã vamonos reunir e fazer os jogos :). Seria muito bom se também participasses.

Mais uns joginhos contra o tl0z:

3-2 Eu
2-4 Ele
4-2 Eu

5-0 Eu
2-3 Ele SD
4-3 Eu
4-2 Eu

4-6 Eu
6-3 Ele
3-1 Ele
3-0 Ele

Eu usei a Daisy nos primeiros dois, e ele o Waluigi. Depois troca-mos. Eu começo a achar que temos de fazer uma tier para este jogo ^^".

Dazkarieh
03-02-2008, 14:14
Então o mini-torneio de hoje?

tiagoTZ
03-02-2008, 14:33
Fiz um jogo contra o mesenga com a personagem que vou usar no mini-torneio (a daisy):

6-2 para mim
5-3 para mim

:D:D

bixtre
03-02-2008, 14:40
Não estou assim tão em fogo pois não jogo há mais de duas semanas.

Mas agora vou defrontar o poderoso Mesegna!

bixtre
03-02-2008, 15:54
The Vice

4-2 Eu
2-0 Eu

Crystal Canyon

10-2 Eu(mas aqui marquei 6 de megastrike e ele nem tentou defender, não sei que se passou)
2-4 Ele(Fiquei sem pilhas a meio:S)
4-7 Ele

Bons jogos! Já tinha saudades.

Gaminger
03-02-2008, 17:11
Aviso a todos vós que vai haver aletrações na forma como o scoreboard vai funcionar. Para não haver demasiada rivalidade ou chatisses de outro tipo, apenas contam para o scoreboard jogos oficiais, ou seja, jogos de torneios e mini-torneios. Está a decorrer neste momento um mini-torneio. Além disso estou a planear todos os domingos fazer mini-torneios (desde de que haja participantes).

Tive um jogo amigável bem renhido contra o tiago_wiifan agora:

6-7 Ele SD
5-3 Eu
4-5 Ele

soldat
03-02-2008, 17:15
mesenga gostei dos nossos jogos foram renhidos. Não tenho bem a certeza dos resultados mas acho que na primeira série ficou:
*8-6 para mim
*6-3 para mim

Na segunda série ficou:
* n me lembro do resultado mas sei que ganhaste
* tb n me lembro do resultado deste mas fui eu que ganhei
* 1-2 para ti

Neste último jogo se eu tivesse tido um pouco mais de sorte com os remates tinha ganho. Não queriam entrar. Mas jogaste bem merceste a vitória.

Fiquem bem pessoal

Gaminger
03-02-2008, 18:08
Tentei hoje organizar um pequeno torneio com mão cheia de pessoas mas não correu também bem como da primeira vez. Acho que não havia disponibilidade suficiente, e como fizemos uma liga eram demasiados jogos e alguma confusão. Peço desculpa. no entanto as partidas que fizemos foram bem divertidas :), agradeço a todos a participação. Se quiserem fazer pequenos encontros/eliminatórias aos domingos basta se juntarem (todos os que quiserem).

Obrigado.

E tive um joginho contra o mesenga:

5-8 Ele

Básicamente ele tinha dois rematadores e dois Boos... era dificil acompanhar os passes rápidos seguidos de remates fortes. Ainda para mais a Petey tem uma percentagem de marcar golo bem grande.

mesenga
03-02-2008, 18:35
The Vice

4-2 Eu
2-0 Eu

Crystal Canyon

10-2 Eu(mas aqui marquei 6 de megastrike e ele nem tentou defender, não sei que se passou)
2-4 Ele(Fiquei sem pilhas a meio:S)
4-7 Ele

Bons jogos! Já tinha saudades.

Jogaste bem bixtre. aquele dos megastrikes foi da azia, porque estava tudo a correr-me mal e estava a escrever no messenger para o torneio. corrigi nos seguintes.

Nos primeiros tiveste bem e não havia maneira de conseguir fazer o meu jogo...

Ah, essa do poderoso mesenga é anedota, certo? :D

Bem pessoal,

do mini-torneio (dos jogos efectuados), cheguei às seguintes conclusões:

1- O pessoal está todo muito equilibrado entre si, podendo vencer ou sair derrotados de qualquer jogo entre eles: (Gaminger,soldat,minar,mesenga,bixtre,Ne_nintendof an,Dazkarieh)...

2- O tiago wii_fan, no meu entender, continua uns pontos acima de todos os outros... :P

Gaminger
03-02-2008, 18:37
Cuidado com o duplo post ^^", usa o botão "editar".

Anoni Mus
03-02-2008, 20:03
Tou online, mas so vou tar durante 20 minutos, se alguem quiser que venha.
Ta ca o redice e o 123 kid (quem e este?) tao busy.

EDIT: 123 kid é o mesenga.

mesenga
03-02-2008, 20:08
Sou eu, então, já devias saber, jogaste contra mim no torneio :D

EDIT:

Joguei com o Anoni mus:

1º jogo 6-4 Ele
2º jogo 3-4 Eu

3º jogo caiu ligação?/desligou?

Não sei que aconteceu, mas ele tem uma bela equipa montada no classroom...

Cunha Esteves
03-02-2008, 20:21
Desculpem-me este duplo post, eu enganei-me apagem-no porfavor.

tu podes apagar os teus próprios posts, vais ao edit e metes apagar

Anoni Mus
03-02-2008, 20:36
Anoni mus VS Mesenga

6-4
3-4

Os meus pais chegaram no inicio do terceiro jogo e tive de desligar. Desculpa lá.
Mas foram excelentes jogos. Odeio boo's metem-me raiva.

mesenga
03-02-2008, 20:38
Pois, mas vais ter de te aguentar com elas que eu não as dispenso :D

Grandes jogas, estás mais forte do que no último torneio :)

Sempre que quiseres e me vires on, podes convidar para fazer umas partidas!:004:

Dazkarieh
03-02-2008, 20:47
Anoni mus VS Mesenga

6-4
3-4

Os meus pais chegaram no inicio do terceiro jogo e tive de desligar. Desculpa lá.
Mas foram excelentes jogos. Odeio boo's metem-me raiva.

Os Boos dele metem MUITOOOO nojo... >(

AwakE
03-02-2008, 20:52

3 Boos?
Começo a perceber aquilo dizias dos disconnects. Como perco muito não me acontecia, mas hoje estava a ganhar uns quantas e 3 fizeram disconnect....

Já agora perdi o ultimo jogo por causa do fart do Wario. Como é que se impede que ele faça Megastrike? O gajo faz o fart e depois não dá para fazer tackle.....
Fez um de 6.....não defendi um e perdi :(

bixtre
03-02-2008, 20:55
Guarda items para essas situações...

AwakE
03-02-2008, 21:00
Guarda items para essas situações...

Não há outra hipotese de impedir? Pensei que desse porque até agora é o único poder imbatível que vi. E o da Daisy no Goalie mas esse é um bocado lame....

Gaminger
03-02-2008, 21:03
^ Mas funciona ^^.

Dazkarieh
03-02-2008, 21:07
Não há outra hipotese de impedir? Pensei que desse porque até agora é o único poder imbatível que vi.

Dá ;)

Basicamente, quando tás sobre o efeito do peido, andas ao contrário do sítio para onde mandas os gajos. Portanto se andares na direcção oposta de onde queres, vais lá dar.

bynight
03-02-2008, 21:09
A quem eu mandei PM ontem que tinha adicionado, que me adicione tb, nao se esqueçam!

Dazkarieh
03-02-2008, 21:13
A quem eu mandei PM ontem que tinha adicionado, que me adicione tb, nao se esqueçam!

Adicionei-te agora. Vai um joguinho?

Anoni Mus
03-02-2008, 21:14
Eu odeio quem faz disconnect, hoje um gajo fez-me isso. Espero que noutros jogos fiques com a vitoria.

Mesenga eu escolhi o classroom só porque o gaminger falava muito dele, nunca tinha jogado lá.
E acho bem o que disseram lá atrás, tu nunca cais duas vezes na mesma cena, a prova isso foi que no segundo jogo sofreste metade dos golos, aprendes rapidamente.

bynight
03-02-2008, 21:21
Adicionei-te agora. Vai um joguinho?

bora :D tou é verde nisto, so o tenho desde de ontem!

bynight
03-02-2008, 21:39
grande tareia que me tavas a dar:D a ligaçao caiu entretanto, temos de jogar mais vezes, tenho d treinar para tar ao nivel dos prós aqui do sitio:P

Dazkarieh
03-02-2008, 21:48
grande tareia que me tavas a dar:D a ligaçao caiu entretanto, temos de jogar mais vezes, tenho d treinar para tar ao nivel dos prós aqui do sitio:P

Eu estava naquela de tentar fazer o máximo de coisas diferentes possíveis para veres várias possibilidades. Quando quiseres :)

ares
03-02-2008, 22:54
finalmente consegui jogar contigo dazkarieth...o primeiro 2-1, no segundo correu-me pior...até porque larguei os comandos durante um bocado parar abrir a porta

mas estou satisfeito com a evolução que tenho conseguido online...ja dou alguma luta

dextrix, continuo a nao te ter ligado, só connecting

mesenga
03-02-2008, 22:56

Vá lá, não digam mal das minhas Boo's! :D

É uma maneira de marcar golo como outra qualquer! :D

Dazkarieh, que eu me lembre, também me marcaste uns golitos assim com a Boo! :P

Awake, são só duas, não três. Seria muito previsível um jogo só com 3 Boo's e um shooter! Além de que seria aborrecido!

tiagoTZ
04-02-2008, 00:56
Pela primeira vez neste jogo repeti uma personagem no 4 inicial (2 boos) contra o tL0z:

3-2 para ele
5-3 para mim
4-3 para mim

Correu-me bem, mas não deu bem para testar, já que ele usou uma equipa propícia a técnicas avançadas como o chip, portanto não sei como é que me vou dar em jogo de defesa+remate.

Gaminger
04-02-2008, 02:23
* Chip :).

É dificil preparar remates quando o adversário tem uma estratégia baseada no botão Z com uma desefa sólida. Essas equipas são rápidas e fléxiveis, é difícil de criar aberturas.

Miguel05
04-02-2008, 15:38
Tou super viciado no jogo....tou ansioso para o torneio!

Gaminger
04-02-2008, 15:55
Atenção a todos. O primeiro post deste tópico tem a leaderboard. Lá estão os pontos que adequiriram ao participar nos torneios do jogo. E a partir de hoje, todos os domingos ou feriados (desde que não coicidem com o sábado) vão ser relaizados mini-torneios, cujos resultados também contam para a leaderboard.

Esses mini-torneios precisam de pelomenos 4 participantes. Serão pequenas eliminatórias, em estádios sem influências (sem contar com as características do relvado e o tamanho), e jogos de 5 minutos à melhor de 1.

Durante estas férias de carnaval vão ser realizados todos os dias mini-torneios. Se quiserem participar hoje num, contactem-me através do e-mail cristianosequeira@msn.com.

Para verem a leaderboard carreguem aqui (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1407014&postcount=1).

Anoni Mus
04-02-2008, 18:02
Tou disponivel alguem quer uma jogatana?
Adicionei o Awake, o bynight e o Dazkerieh espero que me adicionem.

bynight
04-02-2008, 18:08
Tou disponivel alguem quer uma jogatana?
Adicionei o Awake, o bynight e o Dazkerieh espero que me adicionem.

á hora d jantar voute adicionar

abraço

mesenga
04-02-2008, 18:16
bynight,

a teu pedido, também já te adicionei ;)

Não sei se fizeste o mesmo, mas na dúvida, tens aí o meu fc e mii:

--123kid--
206273 626001

Já agora, uma questão: alguém sabe me dizer se eu posso mudar o nome do mii?

E se o fizer, mantenho o mesmo FRIEND CODE e os frinde codes que já adicionei?

è que pensei em mudar o nome do meu mii para "mesenga", para não fazer tanta confusão ao pessoal e saberem logo que sou eu!

tiagoTZ
04-02-2008, 18:31
bynight,

--123kid--
206273 626001

è que pensei em mudar o nome do meu mii para &quot;mesenga&quot;, para não fazer tanta confusão ao pessoal e saberem logo que sou eu!

Podes mudar o nome do mii à vontade, eu próprio já o fiz algumas vezes, não perdes o registo e o FC é o mesmo.

bynight
04-02-2008, 19:40
bynight,

--123kid--
206273 626001

è que pensei em mudar o nome do meu mii para "mesenga", para não fazer tanta confusão ao pessoal e saberem logo que sou eu!

Sim ja te adicionei desde de ontem :)

Anoni Mus
04-02-2008, 20:22
Já tive a fazer uma duzia de jogos online e correram-me no geral bem, houve uns 4 que desligaram, mas pronto.

timmy10
04-02-2008, 20:30
tambem fiz alguns un deu me uma malha no 1º jogo 6-1 :S depois ganhei o 2º e no terceiro eu tava a ganhar 3-1 e o gajo desligo.... nao sabem perder :D

Anoni Mus
04-02-2008, 20:36
Fogo essas pessoas que desligam mereciam que o jogo se estragasse.
Eu admito que desliguei uma vez, mas foi porque os meus pais chegaram, por acaso tava a ganhar.
Alguem sabe se é melhor o boo ou toad? Eu sei utilizar o toad, mas muita gente adora o boo e talvez com treino aprenda.

timmy10
04-02-2008, 20:50
Na minha opinião o toad é melhor remata melhor e gosto mais da finta dele, mas espera pela a opinião de alguem mais experiente eu so comecei a jogar online hoje...

Dazkarieh
04-02-2008, 21:02
Eu uso o Boo e não o Toad.. mas tudo depende do método que sigam...

redice
04-02-2008, 21:06
Fogo essas pessoas que desligam mereciam que o jogo se estragasse.
Eu admito que desliguei uma vez, mas foi porque os meus pais chegaram, por acaso tava a ganhar.
Alguem sabe se é melhor o boo ou toad? Eu sei utilizar o toad, mas muita gente adora o boo e talvez com treino aprenda.

Se fosse eu escolhia o Toad, porque gosto da finta( dá jeito) , a do Boo pode passar entre os jogadores mas é so akele tempinho bue pouco...
E para já não dizer k o Toad tem o corpo inteiro, enquanto o Boo só tem cabeça!!!:D

Sephiroth_zer0
04-02-2008, 21:16
Se fosse eu escolhia o Toad, porque gosto da finta( dá jeito) , a do Boo pode passar entre os jogadores mas é so akele tempinho bue pouco...
E para já não dizer k o Toad tem o corpo inteiro, enquanto o Boo só tem cabeça!!!:D

sinceramente desde que começei a saber fintar o guarda redes com o boo, passei a usar o boo ao invés do toad, apenas por isso.

timmy10
04-02-2008, 21:27
para mim so ha 2 diferenças uma é a finta e a outra e que eu nao consigo marcar com o boo :S

redice
04-02-2008, 21:46
Eu sei utilizar os dois, não tao bem como gostava! Mas as vezes uso os dois na mesma equipa.

Anoni Mus
04-02-2008, 21:54
Olhem aconteceu uma cena estranha hoje. Segundo o painel de utilizadores online, o redice e o mii Mauro (quem é este?) tavam online, depois convidava um deles e nunca aceitava, depois metia cancelar e um tava busy e outro avaliable, depois convidava o availiable e ele nunca aceitava, depois metia cancelar e quem tava busy já tava avaliable e quem tava avaliable tava busy e era sempre assim. very wierd.

Eu acho que vou para o Toad, acho que já descobri a minha estrategia, é a que usei contra o mesenga, e as vezes troco umas cenas.

redice
04-02-2008, 21:57
Olhem aconteceu uma cena estranha hoje. Segundo o painel de utilizadores online, o redice e o mii Mauro (quem é este?) tavam online, depois convidava um deles e nunca aceitava, depois metia cancelar e um tava busy e outro avaliable, depois convidava o availiable e ele nunca aceitava, depois metia cancelar e quem tava busy já tava avaliable e quem tava avaliable tava busy e era sempre assim. very wierd.

Eu acho que vou para o Toad, acho que já descobri a minha estrategia, é a que usei contra o mesenga, e as vezes troco umas cenas.

LOOL...Se me convidas-te desculpa n aceitar..é k a maior parte do tempo eu n tava la...Jogamos pa proxima!!

Anoni Mus
04-02-2008, 21:59
LOOL...Se me convidas-te desculpa n aceitar..é k a maior parte do tempo eu n tava la...Jogamos pa proxima!!

Eu acho é que a culpa n era tua acho que era tipo um bug. Porque o estranho é passares de busy para avaliable muito rapido e frequentemente. eras tu e o mauro, é estranho acontecer com duas pessoas.

tiagoTZ
04-02-2008, 22:10

Eu pessoalmente prefiro o Boo, é melhor para encher a bola, mas eu costumo jogar com os dois na equipa.

Anoni Mus
04-02-2008, 22:13
Quando tás cá atrás, com o boo podes carregar a bola fazer a finta e voltar a carregar, com o toad fazes a mesma coisa, apesar do toad saltar.
Acho que vou pelo Toad, porque com o Toad, quando estou perto do GK salto e passo depois remato, sim porque saltar por cima é mais dificil, se saltar e passar é quase sempre golo, o problema é chegar perto do guarda redes, mas isso tb acontece com o boo.

Gaminger
04-02-2008, 23:17
Comparando o Boo e o Toad:

Toad:

É um exscelente passador. É rápido. O deke dele é bom para fintar tanto na marcação como o guarda-redes, e existem alguns combos como por exemplo tentar saltar o guarda-redes mas passar a bola no ar e rematar logo a seguir, ou mesmo passar no ar para fazer um jogo rápido, mas tem um senão: depois de executá-lo á um ligeiro lag na animação que o faz parar quando volta ao chão. O Skillshot dele ocasionalmente entra directamente, se não for assim queima as mãos do Golie, e dá para entrar a driblar a bola para dentro da baliza (sim, o golie não se defende). Técnicas com o botão Z não funcionam muito bem com ele.

Boo:

Exscelente passador e rápido. O Deke dele abre muitas possibilidades, é por exemplo possível carregar a bola inteiramente sem perder tempo e passa-la rápidamente para o outro lado do campo para um rematador forte. O deke dele também permite fintar na marcação e fintar o golie, além disso torna-o mais rápido durante um milésimo de segundo, mas que é bom para ganhar distância da defesa e preparar o golo, e como se não bastasse, em combinação com um mushroom (cogumelo) a distância que ele percorre quando ganha velocidade durante o deke é maior e é mais fácil ainda fazer um golo rápido atravessando o golie. O Skillshot entra sempre se for executado à distãncia correcta (cerca de 1 a 2 "boos" da linha da área restritiva, ou então da linha do meio campo). Técnicas com o Botão Z funcionam exscelentemente bem com ele.

Dito isto, acho que o Boo é bem melhor que o toad. O Deke do Boo e as técnicas todas que ele pode usar com o botão Z em conjunto com as características ele (a velocidade e o bom passe) tornam-o a meu ver o melhor playmaker do jogo.

EDIT:::

Vieram-me perguntar por PM que técnicas são essas que eu estou a falar em relação ao botão Z. Para vos explicar melhor vejam este (http://www.youtube.com/watch?v=LyI7WA4kCvQ&feature=related) video na youtube. Tratam-se de técnicas que se pode executar carregando no botão Z. O caraccere controlado lança a bola um pouco para a frente, como se estivesse a fazer drible (chama-se a isso um tab) e dependendo do tempo que mantemos carrehado o botão Z antes de largar, assim é a altura a que a bola é lançada. A partir daí é possível executar uma lista enorme de técnicas que usadas com personagens rápidas podem transformar qualquer situação num golo rápido e fácil.

Anoni Mus
05-02-2008, 00:03
Mas ganhar o jeito com o boo principalmente com o Z para mim é complicado, eu ficome pelo toad.
O que é isto? "e dá para entrar a driblar a bola para dentro da baliza (sim, o golie não se defende)"
É a cena de saltar por cima?
Num outro video que vi atraves desse, era o self pass ele diz que é muito dificil e só o boo e waluigi conseguem fazer, felizmente eu agora uso waluigi.

Gaminger
05-02-2008, 00:10
Não.

Eu agora não sei do video senão mostrava-te. Quando o golie tem as mãos queimadas ele não te tira a bola nem te dá o pontapé que ele habitualmente dá. Consegues andar com a bola até à baliza... literalmente, basta andares para dentro da baliza. Mas claro está primeiro tens de lhe queimar as mãos e depois fintar o adversário, não é uma tarefa fácil.

Dazkarieh
05-02-2008, 00:24
Anoni Mus, o Mauro sou eu ;)

Não recebi nenhum convite teu, mas também estive lá pouco tempo hoje...

Anoni Mus
05-02-2008, 00:31
Anoni Mus, o Mauro sou eu ;)

Não recebi nenhum convite teu, mas também estive lá pouco tempo hoje...

pois por isso é k acho que é um bug, pois o Mauro e o redice tiveram lá umas 2 horas seguidas e quase sempre avaliable.

Dazkarieh
05-02-2008, 00:34
pois por isso é k acho que é um bug, pois o Mauro e o redice tiveram lá umas 2 horas seguidas e quase sempre avaliable.

Eu acho que deixei isso ligado desde ontem... :p Lol

Tive agora a ver. Provavelmente foi isso. Havemos de fazer um joguito ;)

Anoni Mus
05-02-2008, 00:40
Eu acho que deixei isso ligado desde ontem... :p Lol

Tive agora a ver. Provavelmente foi isso. Havemos de fazer um joguito ;)
Entao tu e o Redice deixaram aquilo ligado sem ninguem? Que coincidencia.

Gaminger
05-02-2008, 01:03
Uma pergunta, alguém tem dado atenção à Leaderboard no primeiro post deste tópico? Ou aos mini-torneios que eu tenho vindo a tentar organizar?

redice
05-02-2008, 09:57
Entao tu e o Redice deixaram aquilo ligado sem ninguem? Que coincidencia.

Pois...eu numa noite esquecime dela ligada!

Uma pergunta, alguém tem dado atenção à Leaderboard no primeiro post deste tópico? Ou aos mini-torneios que eu tenho vindo a tentar organizar?

Eu hoje quero jogar no mini-torneio!!!

Anoni Mus
05-02-2008, 10:15

5º lugar na tabela, parece-me bem.
Há um erro na tabela, se eu carregar no anoni mus vou dar ao prefil do gaminger, com os outros não acontece. :lol:
E a tabela tá por ordem de vitorias? Devia ser por pontos.

Sabem bons tempos eram estes.

Grupo 3:

( 12 ) - nº12 Anoni Mus
( 7 ) - nº11 biXtre
( 3 ) - nº7 NightRune
( 8 ) - nº6 tj69Pergunto-me onde andam jogadores do primeiro torneio como o Tj69, DDD ou Saintz, que foi quem me derrotou e jogou a final com o Biu.

Dazkarieh
05-02-2008, 10:41

Gaminger, eu por cá não tenho feriados, muito menos férias ;) Daí participar estes dias, é muito difícil...

vjoe
05-02-2008, 10:43
No geral, prefiro o Boo ao Toad. O Boo é mais veloz e ágil e a sua finta é mais útil. Como já foi foi, as técnicas com o botão Z funcionam melhor no Boo que no Toad, precisamente devido à sua superioridade em agilidade e velocidade.
Por outro lado, a finta do Toad pode ser mais eficaz para quem não domine a do Boo e considero o seu skillshot mais útil pela característica que o Gaminger já referiu.

Dazkarieh
05-02-2008, 10:46
Por outro lado, a finta do Toad pode ser mais eficaz para quem não domine a do Boo e considero o seu skillshot mais útil pela característica que o Gaminger já referiu.

Por acaso é raro usar, mas quase sempre que faço o skillshoot com o Boo é golo...

Anoni Mus
05-02-2008, 10:47
Atraves do link do video que Gaminger postou, vi todos os videos desse gajo, e quase todas as estrategias são feitas com boo e waluigi, mas eu penso, que muitas dessas estrategias são dificeis de fazer, e dificeis de ganhar o jeito. Concluo que para mim mais vale o Toad, mas para outros e com mais tempo para treinar o boo deverá ser a melhor escolha.

vjoe
05-02-2008, 10:54
Por acaso é raro usar, mas quase sempre que faço o skillshoot com o Boo é golo...
Então tens sabido escolher bem os spots para efectuar o skillshot. :)

Atraves do link do video que Gaminger postou, vi todos os videos desse gajo, e quase todas as estrategias são feitas com boo e waluigi, mas eu penso, que muitas dessas estrategias são dificeis de fazer, e dificeis de ganhar o jeito. Concluo que para mim mais vale o Toad, mas para outros e com mais tempo para treinar o boo deverá ser a melhor escolha.
Não são difíceis de fazer. Difícil é saber implementá-las com sucesso no decorrer de um jogo. ;)

Gaminger
05-02-2008, 11:35
5º lugar na tabela, parece-me bem.
Há um erro na tabela, se eu carregar no anoni mus vou dar ao prefil do gaminger, com os outros não acontece. :lol:
E a tabela tá por ordem de vitorias? Devia ser por pontos.

Sabem bons tempos eram estes.

Pergunto-me onde andam jogadores do primeiro torneio como o Tj69, DDD ou Saintz, que foi quem me derrotou e jogou a final com o Biu.

Eu fiz assim porque quis ter um esquema igual ao do lladerbord do jogo, apesar de eu agora estar confuso se era mesmo pelas vitórias ou se era pelos pontos. Tenho que er isso.

Vou corrigir o erro :).

Eu no Toad esqueci-me de mencionar que do meio campo (aonde a bola é colocada depois deum golo) o skillshot dele costuma entrar à primeira, e de outras posições também. Mas não estou muito dentro dele. Quando eu o usava costumava abrir espaço a meio campo para usar a skillshot.

mesenga
05-02-2008, 17:45
Boas pessoal,

Então hoje sempre houve mini-torneio ou não?

Coloquem aqui os resultados desses encontros para o pessoal manter-se a par... ;)

Gaminger
05-02-2008, 18:09
Infelizmente já é tarde para fazê-lo hoje. Amanhã é o ultimo dia de férias de carnaval. Por isso se quiserem, já sabem :).

Anoni Mus
05-02-2008, 23:25
Amanha lá pas 11, meio dia vou jogar online, apareçam para fazer um joguito.

GHOST TUGA
06-02-2008, 10:48
Boas pessoal,registei m ontem na techzone e ja vi que aqui sao muito participativos em relaçao ao strikers... se alguem quiser fazer uns joguinhos estao á vontade :p:p:p

Mario strikers-378077 904972

mesenga
06-02-2008, 10:54
Boas pessoal,registei m ontem na techzone e ja vi que aqui sao muito participativos em relaçao ao strikers... se alguem quiser fazer uns joguinhos estao á vontade :p:p:p

Bem vindo,

Não é para nos gabar, mas somos mesmo :D

De certeza não faltará pessoal para te adicionar.

Eu próprio farei isso (mas só logo, que agora estou no trabalho...:016:).

meu fc: 206273 626001
meu mii: --123kid--

E se gostas mesmo do jogo, não te esqueças de inscrever no nosso 4º torneio de Mario Strikers Charged Football...:x2:, que se vai realizar a partir de 15 de Março (durante férias da Páscoa). Já estão inscritos 23 participantes (da última vez que vi...)
link: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229704

GHOST TUGA
06-02-2008, 11:38
Ja tinha andado por ai e reparei nos torneios de fifa e strikers:001: brevemente me irei inscrever

Dazkarieh
06-02-2008, 11:49
Ja tinha andado por ai e reparei nos torneios de fifa e strikers:001: brevemente me irei inscrever

Boas!!

Logo adiciono-te ;)

Abraço!

Gaminger
06-02-2008, 12:19

Bem-vindo à techzone e bem-vindo à secção da Nintendo :). Espero que gostes da nossa comunidade. Porque não aproveitas e postas o teu friendcode do jogo no tópico da lista de friendcodes que aqui temos :)? Podes vê-lo aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121424). E aproveita e inscreve-te no nosso torneio de Mario Strikers Charged Football que vamos reealizar esta Páscoa :), que podes ver aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229704). Se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda em algum assunto podes contactar-me por PM ou por e-mail cristianosequeira@msn.com (podes também adicionar-me).

Anoni Mus
06-02-2008, 14:16
serial 1234 bem vindo.

Olha acho que em primeiro lugar devias fazer o que o gaminger disse, depois adicionavas os friendcodes das pessoas mais participativas nesta thread (porque são muitos FC's).
vou te adicionar daqui a nada.

Gaminger
06-02-2008, 14:30
Alguns dos participantesmais activos, cujos friendcodes encontras na lista de friendcodes, são neste momento Eu, o tiago_wiifan, o tl0z, o anon mus, o dazkarieh, o mesenga, e mais uns quantos (eu só pus os que me lembrei mas este momento muitos de nós estão a jogar activamente).

Anoni Mus
06-02-2008, 15:00
ja te adicionei serial. Agora vou jogar, alguem que apareça.

Dazkarieh
06-02-2008, 15:11
Alguns dos participantesmais activos, cujos friendcodes encontras na lista de friendcodes, são neste momento Eu, o tiago_wiifan, o tl0z, o anon mus, o dazkarieh, o mesenga, e mais uns quantos (eu só pus os que me lembrei mas este momento muitos de nós est~~o a jogar activamente).

Lembro-me também do ares, AwakE, bixtre e redice.

Cunha Esteves
06-02-2008, 15:59
bem adicionei o messenga o Awake e o Dazkarieh

add sff 296455-860942

ares
06-02-2008, 17:46
pa, quem me adicionar avise que faço o mesmo!! para já só tenho o dazkarieh

CoolMaster
06-02-2008, 18:02
Vocês estão a dar-me vontade de comprar já o jogo... tenciono compra-lo daqui a um mes... é que comprei a consola no domingo e comprei tambem o SMG... mas ja venho ha algumas semanas a seguir esta thread e cada vez que aqui venho da vontade de jogar só para o "convivio" e diversão.

Claro que queria treinar ainda uns diazitos antes para não passar as vergonhas obvias que já vou passar. :005:

Dazkarieh
06-02-2008, 18:23
Claro que queria treinar ainda uns diazitos antes para não passar as vergonhas obvias que já vou passar. :005:

Não te preocupes... todos passámos e é assim que se aprende :)

Pessoal, pedia a quem me adicionou que coloque os friend codes no tópico dos friend codes. É por lá que me sigo ;) Mas contem comigo!

Gaminger
06-02-2008, 18:24
Se comprares antes de dia 15 de Março podes participar no torneio também :).

CoolMaster
06-02-2008, 18:41
Se comprares antes de dia 15 de Março podes participar no torneio também :).

Sim, antes de 15 compro.. a cena é que trabalho durante o dia e só posso jogar a noite.. depois das 21h... ou então em alguns fins-de-semana (não todos).

Como são os horarios?

Dazkarieh
06-02-2008, 18:43
Como são os horarios?

A net fecha às 22, portanto tens 1 hora :-D

Joking ;)

Anda sempre alguém por lá! Não te preocupes! Horários do torneio não sei... mas espero que seja à noite...

mesenga
06-02-2008, 19:01
A net fecha às 22, portanto tens 1 hora :-D

Joking ;)

Anda sempre alguém por lá! Não te preocupes! Horários do torneio não sei... mas espero que seja à noite...

Se te referes a jogar online, há sempre a possibilidade de fazeres umas partidas com adversários seleccionados ao acaso de toda a Europa... São os chamados "series" e contam para o ranking...

Quanto aos horários do torneio não há problema algum ;), o funcionamento é simples e eficaz :D.

Depois de se fazer o sorteio e ficarem definidos os adversários/encontros a realizar, temos um determinado período (de uma a duas semanas) para combinar com os adversários a hora para a realização dos encontros. À medida que esses encontros se vão realizando, faz-se o "post" do resultado aqui no tópico do torneio e o Sr. Gaminger actualiza as pontuações. :D
Muito simples e tem-se revelado eficaz. Pode surgir um ou outro desencontro de horários, mas normalmente tudo se resolve desde que haja boa vontade em participar. A grande maioria desses encontros tem-se realizados aos fins-de-semana, que é quando o pessoal tem mais tempo livre...

P.S.: AO pessoal que me tem adicionado, não estão esquecidos, logo que vos adicione, menciono aqui no fórum...

GHOST TUGA
06-02-2008, 19:08
era para avisar que adicionei os frind codes do pessoal que participa neste forum:001::001::001:Prontooo para os jogos EHEHE

RLL78
06-02-2008, 19:21
Uma pergunta o mario striker football tem global ranking??

Miguel05
06-02-2008, 19:47
Uma pergunta o mario striker football tem global ranking??

Penso que sim ;)

mesenga
06-02-2008, 21:56
Tem um ranking semanal e um ranking para o "striker" do dia!

Ares, serial1234 e cunha esteves, tal como prometido, já vos adicionei.:001:

Gaminger
06-02-2008, 22:41
O Ranking é regional ou continental se quiserem. Ou seja, os americanos e os japoneses têm uma própria tabela de pontuações tal como nós europeus. Não sei se já repararam que não dá para jogar com pessoas com uma consola NTSC ou J-NTSC, porque não são da nossa região/continente.

brunobski
07-02-2008, 00:16
Bem, já que isto anda tão animado a partida segunda já tenho o jogo para começar a jogar com voçês.
Abraços..

Gaminger
07-02-2008, 01:21
E a participar no torneio espero :)...

ares
07-02-2008, 12:36
ontem adicionei o pessoal que mais activo neste tópico...espero que façam o mesmo ;)

GHOST TUGA
08-02-2008, 14:12
Pessoal vou tar até ás 3.45 na net :007:Quem quiser fazer uns jogos... só dizer

Strikers-378077-904972

Dazkarieh
08-02-2008, 15:09
Pessoal vou tar até ás 3.45 na net :007:Quem quiser fazer uns jogos... só dizer

Strikers-378077-904972

Já te adicionei... mas isso é hora de trabalho ;)

Aparece mais logo se puderes. Abraço!

Shadow Tchu
08-02-2008, 22:25
preguiça rolo solta agora....
alguem pod me dizer se há algum truque no jogo? alguma jogada especial?
meu amigo ja deu um gol de bicicleta...então...

mesenga
09-02-2008, 01:48
Hoje aconteceu uma coisa curiosa, encontrei o Dazkarieh numa partida de "series" :D

Dazkarieh, já sei qual o estádio que escolher para te vencer :P

(Incrível foi aquele 1º jogo, fiz um remate e... ganhei 1-o :D)!

Dazkarieh
09-02-2008, 02:01
Hoje aconteceu uma coisa curiosa, encontrei o Dazkarieh numa partida de "series" :D

Dazkarieh, já sei qual o estádio que escolher para te vencer :P

(Incrível foi aquele 1º jogo, fiz um remate e... ganhei 1-o :D)!

Nem me digas nada... fonix.. lol... que jogo... nunca tinha tido nada assim... mas pronto... foi giro ;)

Detesto aquele estádio >(

vjoe
09-02-2008, 10:37
Será o The Wastelands ou o Stormship? :P

mesenga
09-02-2008, 11:40
Será o The Wastelands ou o Stormship? :P

Nem um nem outro.:-D Foi mesmo o Sand Tomb! :016:

Mas desses 3, venha o diabo e escolha! :002:

tiagoTZ
09-02-2008, 11:58
Hoje tive a jogar um bocado e encontrei um gajo no on-line que joga da maneira mais estúpida que eu já vi.

O jogo começou, eu fiz um remate com o Koopa e golie dele agarrou a bola, logo a seguir o gajo passou ao Boo dele e começou a fazer anti-jogo, metia-se à beira do golie e sempre que eu lhe fazia um tackle o próprio golie agarrava a bola, foi assim até chegar ao prolongamento quando estupidamente se desconectou...

Anoni Mus
09-02-2008, 13:09
Hoje tive a jogar um bocado e encontrei um gajo no on-line que joga da maneira mais estúpida que eu já vi.

O jogo começou, eu fiz um remate com o Koopa e golie dele agarrou a bola, logo a seguir o gajo passou ao Boo dele e começou a fazer anti-jogo, metia-se à beira do golie e sempre que eu lhe fazia um tackle o próprio golie agarrava a bola, foi assim até chegar ao prolongamento quando estupidamente se desconectou...

:lol: só encontrei um gajo desses, mas primeiro ele marcou um golo, depois fez isso. É super irritante e anti jogo.

bynight
09-02-2008, 13:30
Adicionei os FC destes nicks

ares
AC:Esteves
Tigas[PT]

Assim que possivel façam o mesmo
abraços

Dazkarieh
09-02-2008, 17:00
Oh mesenga... desta vez foi diferente, hã?? :002:

Bons jogos :)

mesenga
09-02-2008, 19:06
Oh mesenga... desta vez foi diferente, hã?? :002:

Bons jogos :)

Foi, a sorte não quis nada comigo... :016:

Anoni Mus
09-02-2008, 20:26
preguiça rolo solta agora....
alguem pod me dizer se há algum truque no jogo? alguma jogada especial?
meu amigo ja deu um gol de bicicleta...então...

Golo de pontape de bicicleta? Isso n se escolhe como remata simplesmente basta passar a bola pelo ar e rematar, depois automaticamente ele remata como quiser.
Jogadas especiais é dificil especificar, existem varias maneiras, desde o salto do toad, ao dry bones desaparecer e aparecer na baliza os truques do boo etc.
Vai á pagina anterior e vê os videos que Gaminger postou.

Gaminger
09-02-2008, 21:34
A "pose" que os characteres fazem ao rematar depende de duas coisas: Daonde a bola vem em relação a eles e a posição em que se encontram em relação à baliza.

Por exemplo, um charactere virado de costas para a baliza que recebe a bola alta para a frente dele faz uma bicicleta. No caso particular dos hammer bros. por exemplos ele faz um mortal para trás e dá com o martelo na bola. A grande maioria faz apenas uma Bicicleta normal.

Dito isto, isso é apenas um gimmik, não tem função nenhuma nem altera nada em relação ao remate, ele não entra melhor por ter sido feito de uma maneira ou de outra, o que conta é as características da personagem, do passe, da bola e do golie no momento em que se remata (e em alguns casos particulares também é importante o estádio e o relvado, etc). Não há tamém maneira nenhuma de escolher qual deles o charactere executa.

tiagoTZ
10-02-2008, 00:32
Grandes jogatanas hoje contra o tL0z:

4-3 sd para mim (estava a perder 3-0 a 59 segundos do fim)
5-4 para mim

6-5 para mim
6-5 para ele
4-3 para mim

3-2 para mim
7-4 para ele
3-0 para mim

Mas que jogos equilirados, tL0z, só me estava a apetecer arrancar o botão "z" do teu Wiimote!:D

Dazkarieh
10-02-2008, 01:00

5-4 para mim

6-5 para mim
6-5 para ele
4-3 para mim

3-2 para mim
7-4 para ele
3-0 para mim

Mas que jogos equilirados, tL0z, só me estava a apetecer arrancar o botão "z" do teu Wiimote!:D

O tL0z mudou de estilo não percebo bem porquê...

Penso que antes era bem mais eficaz e de certeza muito menos irritante... :p

Gaminger
10-02-2008, 04:00
Acabei de ter uma ideia fixe para um nome para o pessoal que usa muito o botão Z: "Zpamer" ou "Zpamerz" xD

vjoe
10-02-2008, 09:47

5-4 para mim

6-5 para mim
6-5 para ele
4-3 para mim

3-2 para mim
7-4 para ele
3-0 para mim

Wiimote ou nunchuk? :D

Eu ainda estou para perceber como é que fui perder alguns jogos. O primeiro que fizemos é o mais escandaloso...
Depois no primeiro da terceira série, estava 2-2 quando mando uma bola à trave, ela ressalta para o Boo do Tiago que passa para o Koopa e puff. :neutral:

De qualquer das formas, foram jogos muito bons e renhidos. Não há dúvida que o torneio vai ser em grande.

O tL0z mudou de estilo não percebo bem porquê...

Penso que antes era bem mais eficaz e de certeza muito menos irritante... :p
Irritante é um power character receber uma bola no meio campo e com um simples toque no B marcar um golo. :205:
Bons jogos ontem também Dazkarieh. ;)

Anoni Mus
10-02-2008, 10:51
Acabei de ter uma ideia fixe para um nome para o pessoal que usa muito o botão Z: "Zpamer" ou "Zpamerz" xD

Eu curto, "Zpamerz" :004: