View Full Version : Matchmaking - Mario Strikers Charged Football (online)

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8

Gaminger
22-12-2007, 21:22
Chiiiiiiiiii xD...

http://alekz007.googlepages.com/IM005000.JPG/IM005000-full.jpg

Este tópico já ninguem lhe pegava xD...pá por aqui muita gente joga aínda, por exemplo eu, e anda-mos agora a fazer ossjogos do nosso 3º torneio de Mario Strikers :). Na próxima Páscoa começa o 4º, se estiveres interessado. Se quiseres combinar jogos: cristianosequeira@msn.com, vem e combina :).

vjoe
22-12-2007, 21:27
Sou um professional digger. :D

Eu já te tenho adicionado no jogo. ;)

Alchemist
22-12-2007, 21:29
Eu adquiri o jogo e nem disse aqui! :(
Ja tenho o jogo e e' excelente! Aconselho ;)

bixtre
22-12-2007, 23:43
tL0z _0_

Este jogo para mim já é um clássico! Era bom que fizessem torneios a nivel nacional, pois de certeza há muito boa gente que desconhece os "nossos" torneios!

A Concentra poderia apostar nisto, vo-lhe mandar um email apesar de nada irá valer....

Alchemist
22-12-2007, 23:59
tL0z _0_

Este jogo para mim já é um clássico! Era bom que fizessem torneios a nivel nacional, pois de certeza há muito boa gente que desconhece os "nossos" torneios!

A Concentra poderia apostar nisto, vo-lhe mandar um email apesar de nada irá valer....
Nunca se sabe...

Anoni Mus
23-12-2007, 01:49
tL0z _0_

Depois de mandares posta aqui o mail sff. Só para a gente ver, e com sorte alguns de nos tambem enviarão.

vjoe
23-12-2007, 10:23
Para ser franco, acredito mais em torneios organizados pelos encarregados das LANs e outras competições nacionais do género, do que pela Concentra. É uma questão de insistir na divulgação do jogo para um dia ter o mesmo mediatismo que o Gears of War, por exemplo, tem cá.

Gaminger
23-12-2007, 12:49
E sempre combinas umas jogadas connosco? Devia-mos de combinar um dia e nos reunir no messeng e fazer um min-torneio...que acham? cristianosequeira@msn.com para os que não me adicionaram aínda

vjoe
23-12-2007, 14:40
É uma questão de se ver quanto à disponibilidade. :)

Gaminger
24-12-2007, 17:53
Eu acabei de ter um jogo épico contra o tiago_wiifan, foi um 9-6, 5-3 (ganhou ele) e um 5-3 salvoerro. E foi com cada jogada xD... no primeiro jogo então foi incrível, sempre que reiniciava-mos após um golo, marcava-mos outro xD. Houve até uma ocasião que os nossos Drybones foram em direcção um ao outro a correr. Ambos lança-mos uma carapaça, elas chocaram e rebentaram e depois choca-mos os dois um com o outro xD, parecia um filme, foi mesmo incrível.

E fiz alguns jogos contra o Mizukin. Estive a treinar com ele um pouco já que ele acabou de adequirir net para o jogo. No nosso primeiro jogo ficou 15-1 xD... mas no nosso último ficou 3-1 e 5-3, ele melhorou bastante em pouco tempo :).

vjoe
30-12-2007, 16:32
Bem, aqui o El Matador já fez a primeira vítima. O Gaminger fazia placagens e dava cacete, mas não conseguia parar as bombas do Petey. :D
Anyway, foram jogos excelentes e muito renhidos. Irei participar num eventual próximo torneio. :)

Gaminger
30-12-2007, 16:35
Professional digging at its best xD.

Isto foram jogos épicos. Eu devia de tê-los filmados. Acontece que ele sabe rematar bem melhor que e a Petey estava sempre a marcar golos. Não importava a vantagem que eu tinha construído, no final a Petey arrumava tudo. Mas eu estava-lhe a dar com o meu Boo e com o meu Drybones xD, aínda ganhei algumas partidas, mas jogo mesmo só ganhei no Crystal Canyon.

Um tL0z seria uma excelente adição nos nossos torneios xD.

bixtre
30-12-2007, 17:58
Boa Noite,

E porque não fazer um Torneio a nível NACIONAL de Mário Strikers?

Muitas são as comunidades que os organizam com sucesso e fazer um torneio, nem que seja em exposições como CascaiShopping, etc. seria um exclente atractivo para potencias compradores de Wii.

Este jogo já atingiu um elevado patamar de sucesso, e com acontecimentos do género a Wii, e posteriormente a Concentra, poderiam ganhar terreno à Sony.

Mas bem, esta é apenas a minha sincera e humilde sugstão, apesar de já ter visto pela web outras pessoas a pensar no mesmo. Se existe de FIFA e de PRO Evolution porque não Mário Strikers?

Obrigado pela atenção,

Ricardo Gonçalves

(meu e-mai)

Caro Ricardo,

Agradeçemos a sugestão e quem sabe um dia a possamos concretizar.

Obrigada e Boas Festas
Equipa Nintendo
wii.nintendo.pt

(resposta)

É esperar para ver, entretanto ainda não me responderam ao pedidos das capas protectoras...

dudley
30-12-2007, 18:03
Cagaram de alto para ti. :D Se querem fazer torneios têm de os fazer sozinhos, a Concentra é que não se vai mexer de certeza. :lol:

Gaminger
30-12-2007, 18:21
Eu já tenho as capas.

Não precisamos deles para organizar um grande meetinge fazer um torneio de Mario Strikers, mas não é fácil organizar isso tudo. Era preciso de tempo, de dinheiro, etc... eu pessoalmente não tenho mesmo maneira de organizar um encontro, porque era o meu sonho fazer um meeting de Nintendo (e torneios de jogos, não apenas de Mario Strikers Charged Football). Mas prontos, não é possível.

Anoni Mus
30-12-2007, 20:47
Bixtre lol, à primeira vista foi desprezo total.

tiagoTZ
30-12-2007, 23:54
Eu vou estar disponível para jogar agora, se alguém estiver interessado em jogar comigo avise!;)

Minar
31-12-2007, 00:02
tiago-wiifan tambem estou disponivel queres jogar?

bixtre
31-12-2007, 13:13
tL0z isto é realmente um espanto, os meus Toads não funcionaram ao longo dos jogos quando são uma das minhas armas (o meu adversário anterior que o diga) e no fim foram decisivos lol

Tu foste melhor...

PS: Não sei bem porquê mas o teu Hammer Bros. joga melhor que o meu :P

Gaminger
31-12-2007, 13:20
Eu estive a pensar, querem combinar um mini-torneio hoje? Preciso de pelomenos 4 pessoas, se tivermos 8 acho que é o melhor.

Adicionam todos este e-mail: cristianosequeira@msn.com e falam comigo, e assim que estivermos todos reunidos fazemos umas eliminatórias xD.

vjoe
31-12-2007, 13:51
tL0z isto é realmente um espanto, os meus Toads não funcionaram ao longo dos jogos quando são uma das minhas armas (o meu adversário anterior que o diga) e no fim foram decisivos lol

Tu foste melhor...

PS: Não sei bem porquê mas o teu Hammer Bros. joga melhor que o meu :P
A tua equipa é muito lenta. O segundo jogo foi muito mais equilibrado que os outros dois. É que com a tua equipa padrão podes encontrar um gajo que depois de marcar um golo fique atrás a trocar a bola, e estás tramado. ;)

O meu Hammer Bros. é um matador. :D

Alchemist
31-12-2007, 16:12
Fogo, eu nao consigo ganhar a crystal cup -.-'' Agora estive muito perto! Ganhei 1 vez ao macaco mas depois ele ganhou-me 2 -_-'' e sempre com um golo no SD! :S

Gaminger
31-12-2007, 19:03
--------------------------------------------------
Mini-Torneio de Mario Strikers Charged Football

Hoje juntei-me com mais 6 pessoas daqui da techzone e fize-mos um

mini-torneio de Mario Strikers CHarged Football. Eu fui apontando

os resultados e aqui eles estão:

PARTICIPANTES

Nº1 Gaminger
Nº2 Cleanmind
Nº3 Ricardo
Nº4 Bixtre
Nº5 Tiago
Nº6 TL0Z
Nº7 Redice

GRUPOS

Grupo 1

Nº3 Ricardo (5)
Nº2 Cleanmind (5)
Nº4 Bixtre (5)

Grupo 2

Nº6 TL0Z (1)
Nº7 Redice (2)
Nº1 Gaminger (5)
Nº5 Tiago (12)

REGRAS

* Duas Fases (grupos e Eliminatórias)
* Jogos à melhor de 1, 5 Minutos, Estádios sem influências
* fase de grupos, pontos:
** Vitórias 4 Pontos
** Vitórias com SD 3 Pontos
** Derrotas com SD 2 Pontos
** Derrotas 1 Ponto

FASE DE GRUPOS

Grupo 1

Nº2 Cleanmind 10 - 4 Nº4 Bixtre
Nº3 Ricardo 2 - 3 Nº4 Bixtre
Nº3 Ricardo 7 - 5 Nº2 Cleanmind

Grupo 2

Nº6 TL0Z 6 - 5 Nº1 Gaminger
Nº7 Redice 2 - 10 Nº5 Tiago
Nº6 TL0Z 4 - 7 Nº5 Tiago
Nº7 Redice 4 - 10 Nº1 Gaminger
Nº6 TL0Z 10 - 2 Nº7 Redice
Nº1 Gaminger 6 - 7 Nº5 Tiago

FASE DE ELIMINATÓRIAS

Meia Final

Nº5 Tiago 8 - 5 Nº3 Ricardo
Nº2 Cleanmind 6 - 9 Nº6 TL0Z

Final

Nº5 Tiago 6 - 5 Nº6 TL0Z

vjoe
31-12-2007, 20:50
Na verdade não cheguei a jogar contra o redice, ele teve que abandonar o torneio. :P

Foram bons jogos. O Tiago joga muito bem, sim senhor. A selecção de jogadores dele permite-lhe rematar com praticamente qualquer um, o que torna o trabalho defensivo complicado. Apesar de não ter dificuldade em marcar-lhe golos, é complicado não sofrer.
Temos que jogar mais vezes. ;)

tiagoTZ
31-12-2007, 21:21
Eu por acaso no torneio da techzone utilizei uma equipa diferente, com Boo, Hammers, dry Bones e Luigi.
Mas no jogo contra o Ne_nintendo fan tive muitas dificuldades e quase que fui eliminado, senti muitas dificulades na defesa!
Decidi então mudar a equipa e pensei mesmo no que o tloz disse, assim podia rematar com qualquer um.
Mas mesmo assim existe um defeito nesta minha equipa, falta-me um jogador que possa decidir os jogos como fazia o Hammers ou o Dry Bones, ou seja, se eu estiver num dia de azar, existe muito pouco a fazer, falta-me um gajo com um excelente power kick.

Mas hoje os jogos foram muito fixes, desejo-vos um bom ano!

brunobski
02-01-2008, 01:53
Boas, estou a pensar comprar este jogo porque só tenho o Wii Sports.
Que dizem dele?
Cumps.

Gaminger
02-01-2008, 01:58
Se queres um bom jogo para online e multiplayer, é a melhor escolha que podes fazer. Se for para jogares sozinho, não vale a pena o dinheiro. Se comprares avisa, e participas no nosso torneio oficial na próxima Páscoa :).

Alchemist
02-01-2008, 03:07
Boas, estou a pensar comprar este jogo porque só tenho o Wii Sports.
Que dizem dele?
Cumps.
E' uma excelente compra! Eu tambem na altura nao sabia se o ia comprar mas o Gaminger aconselhou-me a comprar e foi o melhor que fiz :)
Divertes-te muito com o jogo ;)

vjoe
03-01-2008, 13:40
Pessoal, durante a semana a que horas é que costumam jogar? Eu costumo jogar à noite, mais ou menos a partir das 21. Quero ver se testo o meu Mario Matador com o pessoal do fórum. :D

mesenga
03-01-2008, 14:01
Pessoal, durante a semana a que horas é que costumam jogar? Eu costumo jogar à noite, mais ou menos a partir das 21. Quero ver se testo o meu Mario Matador com o pessoal do fórum. :D

Boas,

também costumo (às vezes) jgar a partir dessa hora. Ontem foi até às 3 :biglaugh:

Se quiseres fazer umas partidas "posta" aí o teu fc e adiciona-me.
Agora que fui eliminado do torneio tenho mais tempo e disponbilidade para treinar para o próximo . :)

o meu fc e nome mii:

--123kid--
206273 626001

vjoe
03-01-2008, 14:16
Aqui está ele -> 386651 018233

Depois à noite então jogamos. :)

Gaminger
03-01-2008, 15:39
Eu infelizmente em tempo de aulas practicamente que não jogo, não tenho tempo. Além disso deito-me ás 22:00 senão demanhã nunca acordo. O único dia aonde estou disposto a jogar seria o domingo 8se não tiver mais nada que fazer).

Se calhar fazia-se outro mini-torneio este domingo, que pensam?

vjoe
03-01-2008, 15:48
Depois vê-se no próprio dia. :)

O motor de pesquisa de jogadores é que precisa de umas afinações. Devia-se jogar contra gajos com rank semelhante. Ainda agora encontrei um Josh.... tadinho do Joshinho.... levou 15-1. :D

bixtre
03-01-2008, 15:50
Deito me às 23h mas nunca jogo durante a semana.

Apenas Sexta à tarde, Sabado e Domingo...

tiagoTZ
03-01-2008, 19:54
Deito me às 23h mas nunca jogo durante a semana.

Apenas Sexta à tarde, Sabado e Domingo...

Assim como eu!
Mas vá lá Gaminger, organiza mais um mini-torneio no fim de semana!:D

Gaminger
03-01-2008, 20:08
Quero é saber se querem e estão dispostos xD...

Alchemist
03-01-2008, 23:02
Finalmente ganhei a Crystal Cup :D :lol:

mesenga
03-01-2008, 23:45
Aqui está ele -> 386651 018233

Depois à noite então jogamos. :)

Não tinha visto que já o tinhas na assinatura :P.

Já te adicionei. Sempre que me vires online ou quiseres jogar apita.
o meu mail no messenger é bruno.leal@sapo.pt

Sephiroth_zer0
04-01-2008, 01:18
finalmente chegou a minha wii na sexta passada e ja começei a jogar o mario strikers, e mt mt nice, mas ainda me falta comprar a pen para a poder ligar a net, por isso entretanto vou treinado para alcançar a team ideal, hj a team que me estava a dar melhor resultado era 3 Toads e o DK matador lá a frente lol

Gaminger
04-01-2008, 09:01
Lol todos começa-mos assim, com 3 toads xD... eu comecei com uma Peach e três toads, mais tarde tinha dois HB's e depois 3 toads e um Donkey Kong xD...

Mas quando começares a jogar no online vais ver que as equipas que usas no single player não chegam xD.

Dazkarieh
04-01-2008, 10:31
Mas a curva de aprendizagem deste jogo parece ser grande, certo? Ou é só falta de jeito minha?

Confesso que tenho jogado mais a outros, mas estou com a impressão que este é daqueles jogos qu vou ter bastante tempo até dominar (e estar a um nível aceitável para jogar online)... Digo isto pois sempre que lá fui apanhei gajos que sempre que iam à minha balisa era golo. Cada tiro cada melro. Eu pa marcar um golo... ui...

mesenga
04-01-2008, 11:43
Mas a curva de aprendizagem deste jogo parece ser grande, certo? Ou é só falta de jeito minha?

Confesso que tenho jogado mais a outros, mas estou com a impressão que este é daqueles jogos qu vou ter bastante tempo até dominar (e estar a um nível aceitável para jogar online)... Digo isto pois sempre que lá fui apanhei gajos que sempre que iam à minha balisa era golo. Cada tiro cada melro. Eu pa marcar um golo... ui...

Realmente a curva de aprendizagem é bem maior do que pensava... ;)
Começas por fazer experiências, trocas um sidekick, pensas que acertaste mas...rapidamente alguém te prova o contrário... Tens que praticar bastante até encontrar uma equipa que consigas obter resultados... Ao fim de 3 meses de jogo, o melhor que consegui foi ontem com um registo de 104v-30d.

Mas há sempre aqueles indivíduos que estão um patamar acima, geniais... E acho que nem com muito mais prática lá chegarei :P. Mas o jogo é excelente e Às vezes encontramos adversários que proporcionam grandes jogos...

bixtre
04-01-2008, 14:37

Acredita que só no Online é que vais começar a prender novas tácticas, truques, jogadas e a dominar o jogo!

Gaminger
04-01-2008, 15:25
É verdade. A curva de aprendizagem é um pouco grandinha. Mas quando te tornas bom os jogos que fazes tornam-se épicos xD.

Dazkarieh
04-01-2008, 16:09
Há tempo ;)

De facto só vejo isso positivo. É bom ir evoluindo e não estar a 100% ao fim de 5 ou 6 jogos, como acontece em muitos...

Daqui a uns tempos (e depois de acabar as outras aventuras que estou a percorrer) conversamos... :D

Já agora, arangem aí um mini-torneio. Só para perder uns jogos e aprender umas coisas ;) Senão, se alguem quiser fazer umas partidinhas no fim de semana apitem!

vjoe
04-01-2008, 16:24
Vai adicionando o pessoal. Eu já anotei o teu friend code para mais logo te adicionar. :)

Gaminger
04-01-2008, 17:19
Quem quiser participar no próximo mini-torneio tem a obrigação de adicionar este e-mail: cristianosequeira@msn.com

xD

Acho que vou abrir inscrições para o mini-torneio. Se calhar em vez de fazer este fim de semana fazia-se um mini-torneio com mais gente durante as férias de carnaval que vão de 2 a 6 de fevereiro, que pensam?

vjoe
04-01-2008, 17:22
E porque não os dois?

Gaminger
04-01-2008, 17:59
Sorry não vou poder... eu combinei com os meus amigos já. Só se até lá não der é que faço.

Dazkarieh
04-01-2008, 18:28
Já tenho adicionado todos os users que estão no primeiro post. A partir daí, é convosco ;)

Gaminger, adicionar esse email... ao MSN, certo??? Nas férias do Carnaval não tem problema desde que ao fim de semana ou noite. Há pessoal que já não anda na escola :)

Abraços!

mesenga
04-01-2008, 19:41
Estou e estarei em qualquer torneio que realizem :P.
Se bem que não prometa estar toda a tarde em casa para realizar esses mini-torneios.

Por falar em torneios, como está o torneio? A outra meia-final não se realiza?
Estou curioso em saber quem sairá vencedor... O tiago-wiifan parte com algum favoritismo mas o biu está a subir de rendimento... Será que o bixtre conseguirá ser a surpresa da prova??? Não percam os próximos episódios que eu também não...:P

bixtre
04-01-2008, 19:43
Torneio de Carnaval é optimo! Mas com o sucesso deste ultimo penso que esse mini-torneio passará a um torneio normal...

tiagoTZ
05-01-2008, 14:48
Uma ideia que o tL0z teve e que eu apoio é a organização de uma liga.
Assim, todos podemos jogar sem correr o risco de sermos eliminados e ficarmos muito tempo à espera dos próximos torneios.
Penso que seria muito interessante, assim todos se defrontavam mutuamente!
O que acham?

bixtre
05-01-2008, 15:26
Já existem várias iniciativas do género e a TechZone também podia fazer. Como seria algo mais trabalhoso, eu estaria disponivele para ajudar o Gaminger ;)

vjoe
05-01-2008, 16:15
Penso que seria interessante fazer-se uma liga, essencialmente porque seria algo constante, ao contrário dos torneios que são esporádicos. Por outro lado, os torneios deveriam continuar a existir. A liga até podia contribuir para um sistema de cabeças de série.

Quanto à liga, já estive a pensar um pouco sobre a estrutura. As divisões seriam compostas por oito jogadores de modo a que uma época durasse oito semanas - uma de preparação e as outras sete para a realização dos jogos. As épocas seriam curtas para facilitar a entrada de novos jogadores na liga, que só poderiam entrar no início de cada época.
Em cada semana seria realizada uma jornada que colocaria frente-a-frente dois jogadores havendo dois jogos: a vs b e b vs a. Seria o jogador a jogar em casa a convidar o outro e a escolher o estádio. O dia e hora dos jogos seria acordado pelos jogadores.

A constituição dos jogos (limite de tempo ou golos, nº de minutos ou golos limite e número de partidas) seria diferente em cada época e definida no início da mesma. Também seria interessante incutir algumas estipulações especiais em algumas jornadas. Falo das cheats.

No final de cada época haveria a habituais subidas e descidas de divisão (três jogadores a subir e três jogadores a descer) e o primeiro classificado de cada divisão seria o campeão da mesma.

O que acham? :)

timmy10
05-01-2008, 18:09
acho uma excelente ideia mas pode haver jogadores que estao na 1ª divisao e param de jogar a meio da epoca :S

Dazkarieh
05-01-2008, 18:57
acho uma excelente ideia mas pode haver jogadores que estao na 1ª divisao e param de jogar a meio da epoca :S

Pois...

Epah, mas não vamos ser pessimistas. Eu apoio. Claro que os Torneios manterse-iam.

Vamos nessa ;)

Gaminger
05-01-2008, 20:08
Eu acho igualmente boa ideia. Mas sabem que uma coisa dessas requeria que os participantes tivessem tempo e fossem dedicados... senão depois ia haver muita gente que faltava aos seus jogos.

Daí eu preferir fazzer assim pequenos encontros durante periodos de férias ou fins de semana.

Mas estou muito interessado numa liga.

Mas vou mazé actualizar o tópico do torneio oficial e abrir um tópico para o 4º xD.

Dazkarieh
05-01-2008, 20:23
Eu acho igualmente boa ideia. Mas sabem que uma coisa dessas requeria que os participantes tivessem tempo e fossem dedicados... senão depois ia haver muita gente que faltava aos seus jogos.

Já agora, não sei como costuma funcionar, mas se um jogo estiver marcado para sábado e um não puder, se ambos concordarem não há problema em adiar o jogo, certo??

Eu acho que vai correr bem. E temos as faltas de comparencia para isso ;)

Gaminger
05-01-2008, 20:42
Eu aínda vos gostava de lembrar uma coisa.

É que eu não sou nenhum colaborador oficial deste quadro xD, se quiserem organizar encontros ou mini-torneios podem-no fazer muito bem sem mim. Não estou a dizer isto por mal mas mais porque eu também tenho a minha vida e nem sempre vou estar disponível para todo o tipo de actividades que se fazem aqui.

Podem contar comigo para torneios oficiais de Mario Strikers Charged Football :), que eu já estou a tratar de um eventual 4º

De resto já fui segrir ao Korben Dallas uma liga e o mini-torneio nas férias de carnaval. Preciso do vosso apoio claro e acima de tudo da vossa disponibilidade :). Mas quem quiser organizar um torneio seja do que for pode falar à vontade com os moderadores deste quadro (mas convém mesmo falar com eles antes de organizar qualquer coisa).

bixtre
09-01-2008, 18:46
Desde há duas semanas para cá que não consigo jogar Online.

- Quando vou "Logging In" aparece-me, após muito tempo, "ERROR CODE 61070 - Disconnected From Network During Data Transmission."

- Tenho Nintendo Wi-Fi Connection.

- Sinal está sempre no Máximo.

- Consigo aceder a todos os outro channels.

- Durante esse periodo apenas cosegui aceder duas vezes e sempre já quase às 00h00.

- Procurei na NET e as pessoas que já o tiveram, tinham que esperar dois/três dias para poderem voltar a aceder normalmente.

- Tenho o jogo desde que saiu e sempre acedi sem qualquer problema.

Mandar mail para Concentra ou mesmo Nintendo adiantará alguma coisa?

mesenga
10-01-2008, 11:10

- Quando vou "Logging In" aparece-me, após muito tempo, "ERROR CODE 61070 - Disconnected From Network During Data Transmission."

- Durante esse periodo apenas cosegui aceder duas vezes e sempre já quase às 00h00.

- Procurei na NET e as pessoas que já o tiveram, tinham que esperar dois/três dias para poderem voltar a aceder normalmente.

Bixtre, já viste a info que a nintendo dá em relação ao teu problema/erro?

http://www.nintendo.com/consumer/systems/wii/en_na/errors/results.jsp?error_code=61070&system=Wii&locale=en_US&action2.x=29&action2.y=31

Basicamente não refere um problema específico, diz apenas que se trata de problemas "gerais" de ligação.

Sugerem que mudes o canal do teu router para 1 ou 11. O que se passa é que pode haver algum vizinho teu que tenha adquirido um router wireless e esteja a transmitir no mesmo canal que o teu (normalmente é o canal 6, que por defeito vem seleccionado de fábrica), provocando interferências.
Experimenta isso...Também faz referência ao facto de poder haver algum outro aparelho electrónico junto à wii a fazer interferência, tipo microondas ou telefone sem fios...

Sugere também que configures o router para sinal misto (G & B), se suportar,claro.

Podes mesmo ter de fazer port forwarding, mas se já jogaste sem problemas (eu próprio joguei contra ti sem problemas) não será necessário e terá de ser alguma coisa mínima.

Podes também tentar determinar se há actualizações disponíveis para o teu router...

Estes são alguns procedimentos que poderás ter em conta, mas começa por mudar o canal. Pode ser que acertes logo À 1ª:016:. Eu já passei pelo mesmo e sei o quanto isso pode ser "a pain in the ass", por isso, boa sorte e que resolvas o problema rápido para fazermos uns jogos-treino para o torneio.:x2:

AwakE
10-01-2008, 11:26
Nunca joguei muito este jogo apesar de o ter e gostava de experimentar o online.
A ver se este fim de semana treino um bocadinho......

Dazkarieh
10-01-2008, 12:29
Nunca joguei muito este jogo apesar de o ter e gostava de experimentar o online.
A ver se este fim de semana treino um bocadinho......

E que tal no fim de semana combinarmos umas partidas entre pessoal do forum? Afinal penso que não é preciso torneios para que isso aconteça.

mesenga
10-01-2008, 13:51
por mim alinho. mais à frente vejo a disponibilidade, conforme a hora que marcarem...

bixtre
10-01-2008, 15:13
Mas eu não tenho router...

É um Nintendo Wi-Fi Connector.

Gaminger
10-01-2008, 15:50
^ Nintendo Wifi Connector is crap.

Compra o router da bafalo com AOSS :), dá para teres net na Wii e na DS sem teres de configurar nikles xD.

mesenga
10-01-2008, 15:51
Mas eu não tenho router...

É um Nintendo Wi-Fi Connector.

Ups, sorry. Não sabia.

Assim sendo não te posso ajudar muito a não ser indicar a página da nintendo onde dão instruções para lidar com o problema. Boa sorte.

http://www.nintendo.com/consumer/systems/wii/en_la/onlineUSBgeneral.jsp

Gaminger
10-01-2008, 15:55
O Connector é ubber-crap. Asério, comprem routers. Na maioria dos casos custa tanto como o connector e tem imensas vanatgens, por exemplo as portas ethernet para LANs e o wireless bom para portáteis e outras coisas, e podem estar constantemente ligados mesmo que o pc não o esteja, assim podem ligar o wiiconnect24 da wii por exemplo.

bixtre
11-01-2008, 15:53

...

Gaminger
11-01-2008, 15:55
Sinceramente... acho que não. E se não encontraste nada nos códigos de erro nem nada...

Já tentaste reinstalar? Além disso, se usas Windows Vista, não te esqueças que há uma nova versão que o suporta.

mesenga
11-01-2008, 18:05
Exacto, reinstalar e fazer update são os passos seguintes. Até porque já estás há semanas sem poder jogar, logo o problema não se resolverá sozinho...

bixtre
11-01-2008, 18:09
Tenho XP.

Tentei instalar os drivers mais recentes mas pedia para desintalar a ferramenta de registo do antigo.

Desintalei e ao instalar as novas deu-me erro a dizer que havia uma incompatibildade com a Internet.

E depois nem as que vinham de origem conseguia, mas apos varisa tentaivas conesegui... mas as que vinham com o Cd, voltei ao mesmo.

Gaminger
12-01-2008, 20:27
Pois foi por essa razão que comprei o router, o connector simplesmente é instável e está sempre a gerar problemas (ás vezes até começa a meter-se com a firewall ou com a rede assim do nada). Enfim.

mesenga
13-01-2008, 00:37
Alguém com problemas a jogar online? Tentei agora entrar e consigo ficar ligado à nintendo, mas quando vou meter em series, aparece-me sempre o erro 85010. :'(

Dazkarieh
13-01-2008, 00:40
Alguém com problemas a jogar online? Tentei agora entrar e consigo ficar ligado à nintendo, mas quando vou meter em series, aparece-me sempre o erro 85010. :'(

Também me deu agora. É o server muito cheio, segubdo li.

Vai um joguinho? Manda friend code.

Dazkarieh
13-01-2008, 00:42
Quem é o hugo com quem estive a jogar???

Epa, que ligação tão má... tava tudo em camara lenta.. :(

Para além disso, apareceu-me tipo 80v - 80d :wow: não joguei nem metade disto... :wow: É normal isto?

Pelo menos subi no ranking :D

vjoe
13-01-2008, 00:46
É aqui o El Je. :D

Essas ligações de Internet em Manchester é que são fraquinhas. :P

Ah e desculpa lá o 8-1... :bounce:

mesenga
13-01-2008, 00:51
Ok.
FC: 236342 739839
kill bill
messenger: bruno.leal@sapo.pt

posta o teu
ups, Já não é preciso, vi na tua assinatura

Dazkarieh
13-01-2008, 00:52
É aqui o El Je. :D

Essas ligações de Internet em Manchester é que são fraquinhas. :P

Ah e desculpa lá o 8-1... :bounce:

:joker: Também só escolhes estádios da treta!!!!!

Epa, dá-me mais uns tempinhos de treino ;) Comecei a jogar esta semana, ainda estou naquela de testar a equipa que gosto mais.

Para além disso, os 8-1 foi num jogo que aquilo estava sempre a parar. Só 4 foi dum Mega Strike do Waluigi em que a minha mão andava aos saltos. Nos outros, fomos quase sempre a SD ;)

Gaminger
13-01-2008, 00:52
Ele só ganhou porcausa do lag não penses que ele joga bem ou assim xD.

Dazkarieh
13-01-2008, 00:55
Ele só ganhou porcausa do lag não penses que ele joga bem ou assim xD.

Não... ele joga bem :)

Mas os 8-1 foi mesmo por causa do lag. Nos outros a história foi outra.

Mas o melhor deste jogo foi os pontos que me fez ganhar. Tinha 31v - 28d, acho eu. De repente... 80 - 80 8| Isto é normal acontecer??

vjoe
13-01-2008, 00:55
:D

Eu ando a ver se consigo fazer um truque com o especial do Waluigi que vi um gajo fazer, mas está complicado. Basicamente o tal gajo fez o especial de forma a prender o meu guarda-redes e marcou golo com um simples chapéu de seguida. :wow:

Já agora Dazkarieh, gostaste das fintas do Koopa no The Wastelands? Koopa + neve = Ronaldo :D

Gaminger
13-01-2008, 00:56
Mas o melhor deste jogo foi os pontos que me fez ganhar. Tinha 31v - 28d, acho eu. De repente... 80 - 80 8| Isto é normal acontecer??

Não sei mas sei que já aconteceu a outras pessoas.

vjoe
13-01-2008, 01:00
Por acaso aconteceu-me algo semelhante mas nas estatísticas vitalícias (aquelas que estão associadas aos Miis). Depois de três ou quatro jogos foram-me atribuidas umas 50 vitórias e 20 derrotas. :confused:

Gaminger
13-01-2008, 01:03
Alguém faz ideia do que isso poderia ser? Sempre pensei que esses dados estariam associados aos nossos miis.

vjoe
13-01-2008, 01:04
É certamente uma falha dos servidores da Nintendo.

mesenga
13-01-2008, 01:06
tL0z, Gaminger, Dazkarieh, alguém quer fazer um joguinho?
(Já tinha lido em algum lado que o tL0z é bom...:016:

kill bill
messenger: bruno.leal@sapo.pt (Bruno)

vjoe
13-01-2008, 01:23
Siga. :)

Dazkarieh
13-01-2008, 01:39
Epá, ive de saír um bocado.. Sorry, mesenga... piquei-te e depois falhei.

Fica para depois ;) Vou-te adicionar.

tiagoTZ
13-01-2008, 01:44
Estive agora a dar uns toques com o tL0z, ganhei o primeiro jogo 6-5 e o segundo perdi 7-6, no terceiro jogo a conexão caiu, penso que estava ganhar mas ainda faltava muito tempo para acabar.

Eu continuo on-line, quem quiser jogar já sabe.:D

mesenga
13-01-2008, 01:55
Já estás a experimentar estádios para o torneio, tL0z?

Fonix, o meu Petey fahou muitos remates, comparando com o teu Mário. :(

Tiago, adiciona-me.
kill bill

Mais alguém online? Que se acuse...

tiagoTZ
13-01-2008, 02:11
Joguei outra vez contra ele, desta vez usei a Peach, comecei por ganhar 6-3, tendo perdido 3-2 nos restantes encontros.
Foi uma boa experiência, talvez a Peach seja a minha capitã suplente!:D

Gaminger
13-01-2008, 02:13
Eu ultimamente tb tenho estado tentado a usá-la mas aínda não voltei a fazê-lo. Ela antigamente era a minha capitã default.

EDIT:::

Já estás a experimentar estádios para o torneio, tL0z?

Fonix, o meu Petey fahou muitos remates, comparando com o teu Mário. :(

Tiago, adiciona-me.
kill bill

Mais alguém online? Que se acuse...

Fizeste o post número 1000!!! xD Nunca pensei mas este tópico evoluío bastante. Tá quase com tantos posts como o do Smash. Mas o do Smash como o jogo nem se quer saíu aínda aínda vai dar para uns 10000 Posts xD.

mesenga
13-01-2008, 02:28
lol! :001:

Ganhei alguma coisa??? Uma viagem vinha a calhar, talvez às Maldivas!:lol:

Fonix, os adversários fugiram todos. Só o tiago está online mas ocupado! :(

O tL0z venceu-me 2-1 e não deu hipóteses de desforra :(

tiagoTZ
13-01-2008, 02:57
Agora tive a jogar com o Gaminger:

primeiro eu escolhi o bowsy jr e ele a Peach, ganhou-me 4-3 duas vezes. Não tive tempo de seleccionar os jogadores que queria, ainda por cima jogamos no Crystal Canyon...

Depois escolhi o wario e ele o waluigi, ganhei 3-1 e 6-3.

O Gaminger aprendeu cada truque, eu fiquei parvo com a forma como ele me marcou um golo com o waluigi.8|

ps: desculpa lá mesenga, mas quando eu queria jogar contigo estavas busy, e pelos vistos quando tu estavas livre era eu que não estava, fica para a próxima.:)

Gaminger
13-01-2008, 03:04
Eu estou a voltar a ganhar gosto à peach xD.

Dazkarieh
13-01-2008, 03:18
Agora tive a jogar com o Gaminger:

primeiro eu escolhi o bowsy jr e ele a Peach, ganhou-me 4-3 duas vezes. Não tive tempo de seleccionar os jogadores que queria, ainda por cima jogamos no Crystal Canyon...

Depois escolhi o wario e ele o waluigi, ganhei 3-1 e 6-3.

O Gaminger aprendeu cada truque, eu fiquei parvo com a forma como ele me marcou um golo com o waluigi.8|

ps: desculpa lá mesenga, mas quando eu queria jogar contigo estavas busy, e pelos vistos quando tu estavas livre era eu que não estava, fica para a próxima.:)

Tá ocupado a dar-me tareias... ;)

Dazkarieh
13-01-2008, 03:40
Bem, acho que já chega. Já não sei quantas séries perdi :D

Foi bom... deu para ver a diferença entre alguém experiente e eu.

Ainda houve jogos interessantes...

mesenga
13-01-2008, 04:45
Sim, ainda senti dificuldades em alguns jogos. E venceste um ou outro...
Valeu a pena, foi um óptimo treino.

vjoe
13-01-2008, 11:51
Joguei outra vez contra ele, desta vez usei a Peach, comecei por ganhar 6-3, tendo perdido 3-2 nos restantes encontros.
Foi uma boa experiência, talvez a Peach seja a minha capitã suplente!:D
Isso foi porque eu me estava a habituar ao estádio e à tua nova equipa. :D

Bom e agora vou dar umas lições de Mario Strikers ao Gaminger. :D

bixtre
13-01-2008, 13:32
A ultima vez que joguei Online um gajo com o Waluigi (após ter mamado o 5º) seguiu em frente a baliza e simplesmente carregou no B e fez golo.

Tipo atirar a bola para a frente.

Agora preparem-se pois vou voltar em força para o mini do Carnaval!

Gaminger
13-01-2008, 13:33
Pois vais... xD

4-2 Ele
4-0 Eu
3-2 Eu

Eu tava a experimentar a peach e tal, e no primeiro round levei logo abada xD. Ainda por cima escolhi o krystal kanyon, para me dar vantagem porque eu tinha uma peach e 3 Boos. Na segunda round dominei. Na terceira foi mais equilibrado, mas demonstrei alguns chips e tal e foi divertido.

3-1 Eu
6-5 Eu

Usei o meu Wario claro xD e... foi divertido simplesmente. Na segunda round estava 4-2 nos ultimso 15 segundos xD... os jogos com o tl0z no fim aqueçam sempre imenso.

3-2 Eu
6-3 Eu

A mesma coisa que o anterior xD.

6-4 Eu
2-5 Ele
5-3 Eu

Ele estava-me a topar o jogo xD...

3-6 Ele
6-4 Eu
5-3 Eu

Pois...já revelei as minhas tácticas todas xD... mas mesmo assim aínda me aguentei.

vjoe
13-01-2008, 13:42
Fónix, até anotas os resultados. :paranoid:

Mas é como te digo, já sei como explorar o facto da minha equipa ser mais rápida que a tua e isso viu-se nas situações em que os meus jogadores apareciam isolados. Agora tenho é que converter essas situações de perigo em golos. Ou seja, melhorar a eficácia.

Tu jogas como quando eu jogava com o Petey: uma defesa rápida para cortar os passes e fazer desarmes e dois rematadores à frente que recebem a bola mal a ganhas. A questão aqui é diminuir a velocidade de jogo para aproveitar a lentidão de dois dos teus jogadores.

Mas deixa estar que não perdes pela demora. É que El Matador + novas técnicas = El Magnífico. :D

Dazkarieh
13-01-2008, 14:58
Isto tá bom, tá... :D

Então hoje é tarde jogo com quem??? ;)

Gaminger
13-01-2008, 15:04
Pode ser comigo xD... tens o meu friendcode na minha assinatura, adiciona cristianosequeira@msn.com para combinar-mos :).

tiagoTZ
13-01-2008, 15:17
Esta tarde vou estar on-line no strikers, não sei porquê, mas acho que me viciei no jogo outra vez, quem quiser jogar já sabe.:D

Dazkarieh
13-01-2008, 15:20
Esta tarde vou estar on-line no strikers, não sei porquê, mas acho que me viciei no jogo outra vez, quem quiser jogar já sabe.:D

Adiciona-me ;)

tiagoTZ
13-01-2008, 15:47
Joguei agora contra o Daskarieh e ganhei 8-0 e 6-0.:D

Dazkarieh
13-01-2008, 15:49
Joguei agora contra o Daskarieh e ganhei 8-0 e 6-0.:D

:-D

No torneio é que vemos... ;) Tou nos treinos...

Gaminger
13-01-2008, 15:52
Tive um jogo contra o tl0z e usei a minha querida Daisy xD...

3-1 Ele (eu estava a aquecer xD)
3-1 Eu
5-1 Eu (Chip FTW!!!)

tiagoTZ
13-01-2008, 16:02
Joguei agora contra o tL0z:

- 4-2 para mim
- 7-2 para mim

:D:D:D

Luigi imparável!

vjoe
13-01-2008, 16:18
Tsc tsc, neste último jogo o problema foi da ligação do Tiago. :P

Gaminger
13-01-2008, 16:22
Tive um jogo contra o Tiago a bombar a minha Daisy xD.

5-2 Ele
3-1 Eu (Não me lembro bem)
4-3 Eu

No último ganhei mesmo quase no fim com o Crystal Smash da Daisy muhahahaha xD.

tiagoTZ
13-01-2008, 16:25
Tsc tsc, neste último jogo o problema foi da ligação do Tiago. :P

Deve ser para rir, levaste 7 por causa da lag...
Já vi melhores desculpas..
Até porque foi ocasional, foram poucos segundos.

Tive agora a jogar contra o Gminger, 5-3 para mim, 4-2 para ele e 4-3 para ele.
Ele surpreendeu-me, escolheu o Crystal Canyon com uma equipa propícia a este estádio, eu como não estava à espera usei a minha equipa, quando ficava luigi e castor vs Daisy e Boo era morte certa para mim.

vjoe
13-01-2008, 16:28
Calma, era uma piada. Pouco importa se perco ou não e qual é o motivo. São simples amigáveis.
O pessoal tem que levar o jogo mais na desportiva. :)

tiagoTZ
13-01-2008, 16:30
Calma, era uma piada. Pouco importa se perco ou não e qual é o motivo. São simples amigáveis.
O pessoal tem que levar o jogo mais na desportiva. :)

E eu levo na desportiva, tenho-me divertido imenso a jogar contra vocês, só não gostei que tivesses dito que a culpa foi da minha ligação.

Bem, acho que o Luigi está a treinar bem!:D

Gaminger
13-01-2008, 16:36
No Crystal Canyon ficou inibido com a Daisy... que lol xD.

Dazkarieh
13-01-2008, 20:42
tLOZ, epah, ligaram-me no início do primeiro jogo e tive a falar até agora. Por isso, recusei o segundo jogo.

Sorry... bora lá?? Mm a falar ao lélé gostei do primeiro jogo ;)

mesenga
14-01-2008, 15:35
E para quando é o próximo mini-torneio???

Este fim-de-semana devo-o passar em casa, era uma boa data... Até lá, os jogos treino com o pessoal (tL0z, Dazkarieh) têm sido bons treinos....

Gaminger
14-01-2008, 16:34
Pode-mos fazer um neste fim de semana se quiserem :).

Dazkarieh
14-01-2008, 16:38
Siga!!

mesenga, bons treinos porque podes jogar à vontade sem problemas, né? ;) O que me anima é que inda ganhei uns joguitos e uma série :D

Já agora, vou partilhar uma "frustração". Não consigo fazer steals :( Epá, há algum segredo?? Sempre que vou roubar a bola ele troca-me de jogador em vez de cortar. Porque é que eles materam a mesma tecla para as duas coisas? Há algum "segredo"?

vjoe
14-01-2008, 17:41
Nah, bons treinos porque ele vê aqui O Maior a jogar e por isso vai aprendendo umas coisitas. :D

Dazkarieh, os steals são feitos com o dpad. Basicamente é um corte limpo, sem placagem.

Dazkarieh
14-01-2008, 18:28
Nah, bons treinos porque ele vê aqui O Maior a jogar e por isso vai aprendendo umas coisitas. :D

Dazkarieh, os steals são feitos com o dpad. Basicamente é um corte limpo, sem placagem.

Steals são corte sem falta, mas são feitos com o botão de passe (A), certo?? Tipo interceptar um passe de outro com um passe nosso. Estou correcto?

vjoe
14-01-2008, 18:30
Não, dpad. Um steal é um desarme, um roubo de bola.

Para interceptar um passe é pores-te na trajectória da bola (não precisa ser exactamente pois o personagem dá sempre um salto caso não esteja mesmo na linha de passe) e rematares ou chutares.

Dazkarieh
14-01-2008, 18:50
Não, dpad. Um steal é um desarme, um roubo de bola.

Para interceptar um passe é pores-te na trajectória da bola (não precisa ser exactamente pois o personagem dá sempre um salto caso não esteja mesmo na linha de passe) e rematares ou chutares.

Ahhh... chutar!!

Epah, eu tentava sempre o passe e ele passava-me para outro jogador.

vjoe
14-01-2008, 18:54
Err não, enganei-me! :P Queria dizer "passares ou chutares". Basicamente, quanto interceptas uma bola, podes passar (A) ou chutar (B).

Dazkarieh
14-01-2008, 19:25
Err não, enganei-me! :P Queria dizer "passares ou chutares". Basicamente, quanto interceptas uma bola, podes passar (A) ou chutar (B).

Mas se passo troca para outro jogador :neutral:

mesenga
14-01-2008, 19:48
Mas se passo troca para outro jogador :neutral:

Acho que aí tens de controlar bem o timing. Se carregares no "A" demasiado cedo, acontece isso. Mas eu não sou grande expert a interceptar bolas. Embora seja uma técnica muito útil...:007:

Hum... Ora deixa ver...jogámos apenas uma vez em que ganhaste por 2-1... Ainda não venceste nenhum torneio...Tens perdido algumas vezes com o tiago_wiifan... Dificilmente consideraria-te O Maior...:x2: Mas que jogas bem, sem dúvida... Quero a DESFORRA, no entanto...:004:

Gaminger
14-01-2008, 20:02
Sim sim... o El Matador deixa-nos ganhar nos jogos amigáveis, mas não pensem que o nome dele veio do nada xD... eu depois conto-vos uma história no próximo torneio xD.

Miguel05
14-01-2008, 21:43
Adquiri recentemente o jogo,e tenho algumas duvidas.:

Como é que faço aquele "ataque"do Boo,que é mexer-se para tras repentinamente,a da birdo que quando estão a tirar a bola ela roda e impedo-os...etc.

Como faço isso?!

PS.Tou a adorar este jogo

bixtre
14-01-2008, 21:46
D-pad

eu uso a seta de baixo está mais perto.

Todas as personagens têm uma diferente, mas digo-te que é no online onde irás aprender os truques todos.

Gaminger
14-01-2008, 22:46
E não há melhor maneira de evoluír que... participar no torneio ;).

Miguel05
14-01-2008, 23:02
Eu participo,se houver!!

Dazkarieh
14-01-2008, 23:04
Eu participo,se houver!!

Inscreve-te, pah!! -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229704

Entretanto, no topic do friend code, mete o teu código para o pessoal te adicionar ;)

Gaminger
14-01-2008, 23:20
E este domingo vem participar no nosso mini-torneio xD, se quiseres. Basta adicionares o meu e-mail: cristianosequeira@msn.com

Nós provávelmente vamo-nos juntar e jogar usando o messenger para combinar os jogos.

mesenga
15-01-2008, 11:29
Sim sim... o El Matador deixa-nos ganhar nos jogos amigáveis, mas não pensem que o nome dele veio do nada xD... eu depois conto-vos uma história no próximo torneio xD.

No próximo torneio??? PorquÊ aguardar até lá? Não percebo porque fazes tanto segredo, é assim algo tão surpreendente? :wow:

Mas se falas assim tão bem dele, mais vontade me dá de voltar a defrontá-lo. :P O que dá gosto neste jogo é defrontar os bons adversários, disputar partidas bem disputadas e, preferenciamente, vencê-las. :x2:

Gaminger
15-01-2008, 13:29
Eu só te dou uma pista: Trajectória Marada ^^

mesenga
15-01-2008, 13:45
Eu só te dou uma pista: Trajectória Marada ^^

Um enigma hein? Tá bem, só faltava mesmo isto para juntar ao Mario Strikers:004:

Isso cá para mim tem a haver com o Koopa que ele parece gostar de utilizar, não?

Gaminger
15-01-2008, 15:30
^ E não só. Ás vezes até acho que o nome que lhe dão não é correcto xD. É mais "El Cagão", mas por outro lado, ele já conhece bem como é que as personagens dele rematam e daonde ele deve rematar. Estou-me a referir ao Koopa mas especialmente ao Mario (que ele normalmente tem lá à frente a receber os passes para transformar).

mesenga
15-01-2008, 15:33
Então já é um "velho conhecido" dos torneios? è que por aqui nunca o tinha visto. Então será uma boa adição ao torneio.

"Looking forward to play against him again". :D Até porque foi um jogo agradável, se bem que tens razão numa coisa, parecia que todos os remates que fazia entravam... :D

Gaminger
15-01-2008, 16:02
Ele já participou no torneio do Forum do Nintendopt, e quanto sei deve ter ficado entre os 4 ou 8 melhores, não sei se até foi ele que foi à final, não me lembro.

tiagoTZ
15-01-2008, 19:52
Isso cá para mim tem a haver com o Koopa que ele parece gostar de utilizar, não?

O koopa é meu!!:D

Quando joguei contra ele, da última vez ele não tinha o koopa na equipa.

Das vezes que joguei contra ele, já usou o Petey, o Diddy e o Mario, e acho que ganhei todos os jogos, excepto quando usei a Peach, mas mesmo assim foi equilibrado.

Na minha opinião ele joga muito bem, mas acho a equipa actual dele desequilibrada, isto na minha opinião.

mesenga
15-01-2008, 20:12
Tenho de jogar de novo contra ti...

Estás forte, é só vitórias... Só o Gaminger te ganhou umas partidas recentemente...

Perdi contra ti no torneio mas queria uma desforrita. Um jogo até perdi só por um e não estava decididamente a jogar bem na altura (não é que jogue muito melhor :D)...

Quando te apanhar online sem ser "busy", convido-te. :x2:

Gaminger
15-01-2008, 20:31
Quando me vires online também me podes convidar :). E eu ganhei-lhe uma beca a fazer batota. Escolhi um mapa mesmo a favorecer a minha equipa xD.

tiagoTZ
15-01-2008, 22:44
Plano A: --------------------luigi-------------------------
Castor----------------------------------Koopa
---------------------Boo-------------------------

Plano B: --------------------luigi-------------------------
Hammers---------------------------------Dry Bones
---------------------Boo-------------------------Pus agora mesmo o plano A em acção e venci o Biu por 4-3 e 8-3.:D

Ainda assim, detesto a irregularidade desta minha equipa, no primeiro jogo fiz 20 remates e fiz 4 golos, no segundo só fiz 15 mas marquei 8, o Biu fez 10 remates nos dois jogos e fez 3 golos também.

Gaminger
16-01-2008, 01:53
Pois. Este jogo pode não ser dos mais equilibrados mas uma coisa que me apercebi é que é uase impossível ter uma equipa equilibrada, em algum ponto falha sempre. Depende muito do estilo de jogo de cada jogador, e normalmente construí-mos as nossas equipas em torno disso penso eu.

Já agora, uma curiosidade: O tl0z usa o Mario por defeito, tu usas o Luigi, e eu uso o Wario xD.

mesenga
16-01-2008, 11:00
Claro que te convido também Gaminger. Já faz algum tempo que quero jogar contigo e voltar a jogar com o tiago_wiifan, com o tL0z e com o pessoal do meu grupo (Anoni mus, redice , bixtre e cleanmind_18, fizemos bons jogos, toca a combinar mais alguns).

Esta fase de preparação para o torneio promete ser tão animada como o próprio torneio. Tá tudo a limar arestas e a fazer upgrades nas equipas.:D

Tiago, só uma questão, quem é o castor? :D Assim de repente, parecido, só vejo o Monty Mole, mas o bicho é uma toupeira. :002:

Fico surpreendido como conseguiste vencer apenas com um elemento rápido na equipa (Boo). Deves defender bem, deves (eu sei que sim porque levei abada no torneio).

vjoe
16-01-2008, 11:05
Bah, eu já nem sei qual é o meu capitão por defeito. Está a ser complicado ter a mesma eficácia e agressividade que tinha quando usava o Petey. Com o Petey é que era o El Matador. :P

No entanto, cada vez gosto mais do Mario. A finta dele se bem usada é excelente, e o remate dele também é devastador. É preciso é saber em que circunstâncias é ou não golo. É muito mais difícil dominar o remate dos personagens com "meio" poder de remate, em comparação com os que têm total poder de remate.

A quantidade de truques que se vão descobrindo está a tornar o jogo muito mais complicado. Complicado porque um gajo acaba por ter a tendência em focar-se numa jogada e esquece o resto do jogo. O melhor jogador acaba por ser aquele que consegue conciliar a habilidade com o que é efectivamente produtivo.

Sinceramente acho que o jogo está no seu auge e em constante melhoria. :)

mesenga
16-01-2008, 11:22
Por acaso tenho vindo a usar o Petey, mas mesmo assim venceste-me com o teu Mario manhoso, em que cada remate era golo. :007: Está aí coisa que eu por hábito não faço, memorizar os locais de onde dá golo ou não... :8| Mas bem, já por isso não sou um jogador de elite. :D

Tem-me custado alterar a equipa, pois foi com ela que consegui o melhor registo em jogos online (+/- 120v / 30d). Mas já vi que não chega para vencer o torneio a menos que faça SEMPRE exibições imaculadas, o que tá difícil... :007:.

tiagoTZ
16-01-2008, 12:44
Tiago, só uma questão, quem é o castor? :D Assim de repente, parecido, só vejo o Monty Mole, mas o bicho é uma toupeira. :002:

Fico surpreendido como conseguiste vencer apenas com um elemento rápido na equipa (Boo). Deves defender bem, deves (eu sei que sim porque levei abada no torneio).

O Castor é o Monty Mole, eu chamo-lhe assim porque eu próprio sou conhecido por essa alcunha devido aos meus dentes desproporcionais.:D

Eu só tenho o Boo como elemento muito rápido, mas tenho Luigi e Koopa que têm uma velocidade também muito boa e equilibram a equipa.

Depois vai o Castor e pumba!!! Está lá dentro!:D

vjoe
16-01-2008, 13:00
Por acaso ontem substitui um dos Boos pelo Monty Mole e o resultado foi positivo. Nunca usei muito o Monty Mole, sempre preferi o Birdo, devido à finta. No entanto, o skillshot do Monty é mais eficaz daí que lhe vá dar uma oportunidade. :)

tiagoTZ
16-01-2008, 13:38
Por acaso ontem substitui um dos Boos pelo Monty Mole e o resultado foi positivo. Nunca usei muito o Monty Mole, sempre preferi o Birdo, devido à finta. No entanto, o skillshot do Monty é mais eficaz daí que lhe vá dar uma oportunidade. :)

O Monty Mole é muito fixe, gosto muito do design dele, é mais por isso que o escolho em vez da Birdo.

E acho que em eficácia são muito parecidos, enquanto o ovo da Birdo bate muitas vezes nos obstáculos, o ataque do Monty só dá certo duma posição certa do campo.

Gaminger
16-01-2008, 16:07
Com a Birdo têm o problema de se alguem estiver no caminho ou se meter no caminho, apesar de poder usar a SS dela de qualquer sitio do lado adversário do campo. Com o Monty Mole não têm esse problema, mas não podem rematar de qualquer sitio, nesse sentido acho-os equilibrados. O Deke de ambos é bom imo.

Gostaste da minha equipa ontem tl0z xD? Fizemos uns 7 jogos, quantos é que ganhaste xD? Só ficou sacrificado foi o poder de ataque mas mesmo assim conseguia sempre preparar o Wario.

mesenga
16-01-2008, 16:20
E quais foram esses resultados?

POdes sempre postar a equipa, para contra-informação. :D

vjoe
16-01-2008, 16:27
Acho que o skillshot do Monty é mais fiável. O teu adversário pode meter um jogador à frente da trajectória da bola, mas não pode mudar o teu de sítio. :)

Andas com muita letra Gaminger.. andas, andas... :205:

mesenga
16-01-2008, 16:58
Ena ena, os ânimos começam a ficar ao rubro:009:
Eh pá, vocês realizam sempre os jogos quando eu não estou em casa :007:.
Tenho de fazer umas partidas contra vós para ver se isso é tudo lábia ou algo mais...Logo à noite vou tentar estar online para testar as vossas recém-adquiridas capacidades...:D
E de preferência, dar-vos na cabeça. Um gajo pode estar uma hora online a jogar para o ranking e só aparecer um jogo decente... Assim, jogando com adversários do mesmo nível, evolui-se muito mais.

tL0z, contra mim só utilizaste um shooter (mario). De resto era tudo fast characters... Monty Mole faz parte da tua melhor equipa , ou nem por isso?

vjoe
16-01-2008, 17:12
Eu costumo jogar depois de jantar. Normalmente chego a casa às 21h~21h15, jantar e não jantar, às 22h estou online de certeza. :)

A minha melhor equipa até hoje era constituída pelo Petey, Boo, Toad e Koopa. Tudo o resto são experiências que ando a fazer. Logo à noite se jogar deverei entrar no campo (:D) com Mario, Boo, Toad e Monty.

mesenga
16-01-2008, 17:15
Ok, vou tentar estar online a essa hora. Quero a desforra. :D

MAs se vencer vou querer que utilizes depois a tua melhor equipa. Se perder, meto o rabinho no meio das pernas e encosto-me a um canto da sala.:D

vjoe
16-01-2008, 17:17
Ui, já não a uso há algum tempo. No Verão é que dominava. :)

Agora é a equipa do Mario Matador. :D

Anoni Mus
16-01-2008, 21:21
VCS fazem-me uma inveja, tb quero jogar :(, o meu pai tiroume a wii, eu sei onde esta, mas da trabalho montala, talvez esta sexta jogue :)
Também achoq ue vou fazer uma equipa diferente, eu usava o bowser, birdo, dry bones e toad, depois tirei o toad e pus outro dry bones, mas acho que ainda ta mal, depois pensei em por a daisy e por um boo, mas ainda n sei mesmo.
De vez em quando jogo contra capitaes medios tipo luigi mario e yoshi e os remates deles são quase tão bons como dk ou bowser, sinceramente n sei que escolher.

Sephiroth_zer0
16-01-2008, 23:09
VCS fazem-me uma inveja, tb quero jogar :(, o meu pai tiroume a wii, eu sei onde esta, mas da trabalho montala, talvez esta sexta jogue :)
Também achoq ue vou fazer uma equipa diferente, eu usava o bowser, birdo, dry bones e toad, depois tirei o toad e pus outro dry bones, mas acho que ainda ta mal, depois pensei em por a daisy e por um boo, mas ainda n sei mesmo.
De vez em quando jogo contra capitaes medios tipo luigi mario e yoshi e os remates deles são quase tão bons como dk ou bowser, sinceramente n sei que escolher.

sinceramene começo a achar um pouco isso, por exemplo hoje andei a treinar com o mario, e até me começei a sair melhor, como tem boa velocidade anda sempre a mexer bue, gostei bastante dos resultados de mario + toad + birdo + koopa, apesar de querer encaixar aki um dry bones, mas tenho que pensar bem.

mundos mudos
16-01-2008, 23:13
este jogo e muito fixe ..... mas na minha opnião há melhores ..... ps: não gosot deste jogo =D

tiagoTZ
16-01-2008, 23:57
Tive a tentar jogar contra o mesenga, mas não sei porquê estavamos sempre a perder a conexão.
O problema deve ser meu, pois hoje também estava a jogar on-line e conexão foi abaixo e eu ganhei uma derrota, não sei o que se passa, desde já peço desculpa ao mesenga.

Ainda assim, do pouquinho que jogamos, acho que ele ficou a conhecer a minha nova arma secreta, não foi mesenga?

Mas temos que jogar a sério, hoje não deu, tentamos noutro dia.;)

Gaminger
17-01-2008, 01:46
Este post antes tinha a scoreboard, agora deixou de o ter :).

mesenga
17-01-2008, 13:43
Tive a tentar jogar contra o mesenga, mas não sei porquê estavamos sempre a perder a conexão.
O problema deve ser meu, pois hoje também estava a jogar on-line e conexão foi abaixo e eu ganhei uma derrota, não sei o que se passa, desde já peço desculpa ao mesenga.

Ainda assim, do pouquinho que jogamos, acho que ele ficou a conhecer a minha nova arma secreta, não foi mesenga?

Mas temos que jogar a sério, hoje não deu, tentamos noutro dia.;)

TUdo bem Tiago, não há problema! Mas o problema deve ser mesmo teu, porque o meu registo de vitórias-derrotas que viste foi feito mesmo antes de (tentar) jogar contra ti. :D

É pena, porque o jogo até estava a ser porreiro. E quanto a essa arma secreta, ainda tenho de avaliar melhor, porque marcares um golo na primeira vez que foste à baliza não me convence.:x2:
Vê se resolves isso rápido para passarmos à acção. :boxing_sm Ainda tenho a derrota no torneio atravessada na garganta.:D

Gaminger
17-01-2008, 16:11
E que tal jogarmos hoje à noite um pouco?

mesenga
17-01-2008, 17:49
Acredita que há muito que quero jogar contigo, Gaminger, mas hoje não deverá ser a melhor data porque tenho de ajudar a esposa a estudar para um exame a realizar amanhã. Mas se eu conseguir fugir uma meia horita, dou-te um toque para o messenger. :D

Gaminger
17-01-2008, 20:07
Ok :), fico à tua espera :).

bixtre
17-01-2008, 20:21
Amanha já vou ter o meu abençoado router (Ty XIPCOMPUTERS) quero vos ver todos lá! Mesengas, Gamingers, Tigas, Hugos e também o Dazkarieh com quem nunca joguei!

Dazkarieh
17-01-2008, 20:28
Amanha já vou ter o meu abençoado router (Ty XIPCOMPUTERS) quero vos ver todos lá! Mesengas, Gamingers, Tigas, Hugos e também o Dazkarieh com quem nunca joguei!

Não sabes o que te espera... :D

Gaminger
17-01-2008, 20:45
Sorry eu ás sextas depois do por do sol não jogo... e isso até ao por de sol de sábado ^^".

tiagoTZ
17-01-2008, 22:18
É pena, porque o jogo até estava a ser porreiro. E quanto a essa arma secreta, ainda tenho de avaliar melhor, porque marcares um golo na primeira vez que foste à baliza não me convence.:x2:

A mim convenceu-me, marcou um golo no primeiro remate que fez à baliza!:D

Mas falando a sério, eu estava a ser bem dominado por ti, temos de voltar a tentar quando te der mais jeito.
Eu fiz hoje o exame de matemática(:wscared:), e agora vou estar mais livre para o jogo!:D

mesenga
17-01-2008, 23:25
Gaminger, Tigas, estou disponível e online agora, se quiserem e nao for muito tarde...

Isso do domínio não quer dizer nada, já tive jogos com 65% de posse de bola e perdi.

Para mim tu és melhor jogador do que eu (até provar o contrário :D).

Fonix, nunca demorou tanto a entrar no lobby... :(

Está difícil... Mas é estranho. para o torneio jogamos normalmente...(E o messenger não está a trabalhar).

mesenga
18-01-2008, 00:02
Bem, 1º jogo com Tiago,

5-1 Eu
3-4 Ele
2-4 Ele

Perdi Tiago, mas tenho sempre a desculpa da ligação, houve muito lag... :)
Mas nos últimos jogos deste-me a volta e estavas sempre a rematar...

tiagoTZ
18-01-2008, 00:03
Estive agora a jogar com o mesenga!

Primeiro ele começou por-me golear por 5-1, num jogo em que ele faz 8 remates e eu (se não me engano) uns 20, depois ganhei-lhe por 4-3 depois de estar a perder 3-0, e no jogo da decisão ganhei-lhe por 4-3.:D

Gostei da minha exibição, mas detestei a finalização, em todos os jogos rematei na casa dos 20 remates e consegui muitos poucos golos.

Mas foi um bom treino, parabéns mesenga, jogas muito bem!

mesenga
18-01-2008, 00:10
Dizes isso porque...perdi.

Normalmente não tenho muitos remates, mas tenho eficácia.
Mas não consegui evitar que fizesses tantos remates embora com uma equipa mais lenta. Tens bom sentido posicional... :)
Temos de repetir, mas agora sem lag (porque será? No torneio não houve, pois não?).

Gaminger
18-01-2008, 18:35
Estive a jogar contra o bixtre a experimentar o novo router dele que é igual ao meu :). E parece que funciona bem :). Foi um bom jogo:

8-2 Eu
6-3 Eu

Ás tantas já estavas a entender o meu jogo xD.

tiagoTZ
18-01-2008, 18:42

Normalmente não tenho muitos remates, mas tenho eficácia.
Mas não consegui evitar que fizesses tantos remates embora com uma equipa mais lenta. Tens bom sentido posicional... :)
Temos de repetir, mas agora sem lag (porque será? No torneio não houve, pois não?).

Eu ontem joguei sempre sem problemas, excepto contra ti.
Achei estranho que eu tentei montes de vezes convidar-te e nunca dava, depois tu convidaste-me e deu...

E não, no torneio não houve problemas.

Não! Tu jogas mesmo muito bem!

mesenga
18-01-2008, 18:47
Temos de repetir, foram bons jogos...
Tu jogas melhor, por isso tenho todo o interesse em jogar de novo, até saber vencer :D.
Ontem aconteceu-me o mesmo com outro jogo online, mas depois correu tudo bem.

A tua circulação de bola nos 2 últimos jogos lixou-me...E não soube dar a volta...

Anoni Mus
18-01-2008, 20:37
WTF já n sei jogar!!!
Hoje fui jogar online e perdi uns 7 jogos e n ganhei nenhum!!!, verdade que tou a testar novas estrategias mas mesmo assim!!

Dazkarieh
18-01-2008, 20:59
WTF já n sei jogar!!!
Hoje fui jogar online e perdi uns 7 jogos e n ganhei nenhum!!!, verdade que tou a testar novas estrategias mas mesmo assim!!

Epa, eu por acaso noto que "tenho dias". Há dias que ganho, mesmo contra aqueles adversários que se vê que são bons. Outros.. até me vejo arrasca para ganhar aqueles com 12 derrotas e 2 vitórias.. :mad:

Ontem foi um desses dias. Vim-me logo embora...

bixtre
18-01-2008, 21:46
Daz ja te adicionei ;)

Mesenga como se chama o teu mii?

vjoe
18-01-2008, 22:19
Kill Bill.

Sephiroth_zer0
18-01-2008, 23:56
pessoal eu ja adicionei alguns, mas vou continuar a adicionar mais ppl que custuma assim ser mais activo, o meu mii chama-se seyfer.

tiagoTZ
19-01-2008, 01:11
Estive agora a jogar e fiz uma nova vítima, o Cleanmind_18!:D

4-2 e 4-1 para mim!

GO GO GO Luigi!:D

Cleanmind_18
19-01-2008, 13:17
Estive agora a jogar e fiz uma nova vítima, o Cleanmind_18!:D

4-2 e 4-1 para mim!

GO GO GO Luigi!:D

Temos de fazer mais uns so perdendo e cometendo erros e que um tipo aprende, mas foram bons jogos e no segundo nao levei mais por sorte....:)
Se alguem quiser jogar hoje e so avisar...

Anoni Mus
19-01-2008, 13:29
Bah azar pas estrategais novas, vou jogar á moda antiga ver como dá.

Talvez lá pas 2 da tarde esteja disponivel, caso o esteja venho cá dizer.

tiagoTZ
19-01-2008, 17:47
Hoje andei a treinar com o meu capitão suplente!

Joguei com ele contra o Ne_nintendofan e ganhei 6-5 e 3-1!:D

Junior! Junior!:D

mesenga
19-01-2008, 18:55
Pessoal, estou disponível para um jogo rápido.Se alguém quiser avisem...

tiagoTZ
19-01-2008, 19:14
Joguei agora contra o mesenga: 4-3 para ele, 3-1 para mim e 5-3 para mim!:D

Junior e Shy Guy FTW!!!:D

mesenga
19-01-2008, 19:14
Raios, voltei a perder contra o Tiago_wiifan por 1-2. :grumpy:

Isto começa a mexer comigo. Tiago, no torneio será diferente...:blubomte:

Mas os nossos jogos dão gosto:004:!Só o resultado insiste em ser o mesmo!

Minar
19-01-2008, 20:44
Acabei de ter a minha revenge do torneio:lol:

Foi um bom jogo Messenga...

5-3 ganhei
6-3 perdi
3-2 ganhei

Anoni Mus
19-01-2008, 21:08
Alguem quer jogar agora?

Gaminger
19-01-2008, 21:24
Eu achoque vou para lá um pouco agora :).

Anoni Mus
19-01-2008, 21:39
Tou la pa kem kiser.

Sephiroth_zer0
19-01-2008, 22:58
fui completamente ownado pelo tL0z lol sem qualquer hipotese, a experiencia pesa forte, de qualquer maneira foi um bom treino e ainda ganhe 1 jogo lol.

Minar
19-01-2008, 23:00
Bom pelo que eu estou a ver, o torneio que ai vêm vai ser o mais dificil de todos.

anoni mos e ne-nintendofan voces evoluiram muito desde dos nossos ultimos encontros!

Tiago-wiifan quero jogar contigo:004:

Anoni Mus
20-01-2008, 00:03
Bom pelo que eu estou a ver, o torneio que ai vêm vai ser o mais dificil de todos.

anoni mos e ne-nintendofan voces evoluiram muito desde dos nossos ultimos encontros!

lol, discordo no que me toca, contra ti nem joguei mal, mas acho que já joguei melhor, tenho ainda muito que treinar.

Gaminger
20-01-2008, 13:48
Apanhei a tareia do ano com o Tiago ^^":

7-3 Ele
8-1 Ele

Não fiz mesmo nada, não estava a ver para aonde as bolas iam nem tão pouco conseguia interceder os passes dele, e ia sempre direitinho ao golo.

tiagoTZ
20-01-2008, 13:50
Joguei agora contra o Gaminger e o Junior provocou uma catástrofe:

7-3 e 8-1 para mim!!:D

Tal como com o Luigi também tenho dois planos de equipa com o Junior:

Plano A (usei contra o mesenga):
--------------------------------Junior--------------------------------
Shy Guy---------------------------------------------------Dry Bones
--------------------------------Boo----------------------------------

Plano B ( usei contra o Gaminger)
--------------------------------Junior--------------------------------
Birdo-------------------------------------------------------Toad
--------------------------------Boo---------------------------------

Anoni Mus
20-01-2008, 13:58
Quem é o junior? Só vejo o Bowser junior.

tiagoTZ
20-01-2008, 13:59
Quem é o junior? Só vejo o Bowser junior.

Claro!

Dazkarieh
20-01-2008, 16:38
Tive agora duas boas séries contra o lomb|2riga (acho que eras tu)

1ª Série
Ele: 5-2
Eu: 5-3
Eu: 4-3

2ª Série
Eu: 7-2
Eu: 2-1

A minha falta de eficácia ultimamente mete-me confusão :( Em qualquer dos jogos tive +- 15 remates e poucos golos. Já tive uma eficácia bem maior.

A dele por acaso esteve muito boa, principalmente no primeiro jogo. Cada remate do Waluigi era golo.

Bom jogo :)

Dazkarieh
20-01-2008, 16:53
Claro!

És o gajo com mais pontos hoje, hã?? :D

Andas mesmo no treino...

tiagoTZ
20-01-2008, 17:50
És o gajo com mais pontos hoje, hã?? :D

Andas mesmo no treino...

Ya! Parei mesmo agora, já me estava a doer a cabeça...

Gaminger
20-01-2008, 17:52
Quem quiser jogar contra mim... eu hoje vou treinar bastante é só entrarem online.

vjoe
20-01-2008, 18:18
Vou jogar um pouco, quem quiser jogar comigo está à vontade. Vou também adicionar o Awake e o Rikh@rd.

Gaminger
20-01-2008, 18:21
Bom acho que afinal não vou jogar mais hoje. tenho que fazer uns trabalhos... mas foram bons jogos para experimentar o Waluigi @ Redice :).

vjoe
20-01-2008, 19:49
O serviço online está a funcionar mal como tudo, são erros atrás de erros... :neutral:

Gaminger
20-01-2008, 20:01
Eu por acaso só tive problemas uma vez hoje. Mas vieram-me contar que estava bastante mal.

bixtre
20-01-2008, 21:19
O serviço online está a funcionar mal como tudo, são erros atrás de erros... :neutral:

Estava a ver que era o unico!

BTW, Congratz Tiago pelo titulo de Striker of the day! Fica-te bem.

Dazkarieh
20-01-2008, 21:32
Estava a ver que era o unico!

Então recusaste o convite para jogar??

tiagoTZ
20-01-2008, 23:06

Obrigado!

Estive agora a jogar e realmente está com bastantes problemas o serviço, para entrar num jogo é uma eternidade...

Dazkarieh
21-01-2008, 00:47
tL0Z, só um bocado que quero a desforra, mas tenho de ir lá baixo fazer uma coisa. 5 min ;)

Bons jogos :D

Edit: já vi que já foste... gostei da série. Perdi, mas ao contrário das outras vezes que joguei contigo que fiquei "claro que perdi...", desta vez fiquei com a sensação que podia ter ganho :)

Até ao próximo jogo ;)

Gaminger
21-01-2008, 10:09
Hoje à tarde alguém está disponível? se calhar eu punha na minha assinatura um link para as horas de disponibilidade do pessoal daqui do forum :). Que pensam?

mesenga
21-01-2008, 13:17
Acabei de ter a minha revenge do torneio:lol:

Foi um bom jogo Messenga...

5-3 ganhei
6-3 perdi
3-2 ganhei

Só agora vi que tinhas metido o resultado aqui... :007:

Sim, foram bons jogos. A tua equipa está mais rápida, logo mais difícil de bater...

Mas ainda bem que não foi para o torneio. Da próxima vez que for a sério, perdes de novo :D!

P.S.: Se alguém quiser realizar umas partidas, a partir das 20h estarei online e no messenger...

tiagoTZ
21-01-2008, 22:58
Eu e o mesenga estivemos a jogar de baixo de intensa lag:

7-6 para mim, 2-1 para ele e 4-1 para mim.

mesenga
22-01-2008, 00:06
Eu e o mesenga estivemos a jogar de baixo de intensa lag:

7-6 para mim, 2-1 para ele e 4-1 para mim.

Grandes jogos, mas a tradição repetiu-se, eu perder por 2-1 :mad:

No entanto fiquei satisfeito com a performance das minhas duas novas aquisições paraa equipa. :D

Dazkarieh
22-01-2008, 22:19
Ninguém aparece pa um joguito online?? ;)

cooky
22-01-2008, 22:26
Amanha finalmente tenho o meu jogo de volta. :) (tinha-o emprestado).

Já estou destreinado e com vontade de voltar a pegar no jogo. :p

mesenga
23-01-2008, 00:06
Amanha finalmente tenho o meu jogo de volta. :) (tinha-o emprestado).

Já estou destreinado e com vontade de voltar a pegar no jogo. :p

Aproveita e participa no torneio :x2:!

ares
23-01-2008, 15:59
Para quem necessitar de um saco de pancada (ei...tou a começar lol), aqui fica o meu fc:

352311-519657

Dazkarieh
23-01-2008, 16:09
Já te adicionei.

Logo fazemos uma partidinha ;)

Agora vai-te inscrever no torneio!!!! :D

ares
23-01-2008, 17:23
o meu problema é que normalmente só posso jogar online na wii, com tempo, tipo às 3ªs e 6ªs...hoje nao te garanto ;)

assim que puder já te adiciono

Dazkarieh
23-01-2008, 23:29
Desculpem lá a pergunta, mas neste jogo é mais fácil ganhar online quando se joga mal do que bem, não é??

Epa... é que estão sempre a desconectar-se... ainda não ganhei uma série hoje... :(

Cleanmind_18
23-01-2008, 23:38
Alguem esta disponivel para uns joguinhos???.....:p

Dazkarieh
23-01-2008, 23:39
Eu! Bora ;)

Ao menos tu não desconectas... lol

Diz o teu friend code que o meu tá na sig.

Dazkarieh
24-01-2008, 01:13
Alguem esta disponivel para uns joguinhos???.....:p

Óptimo treino aqui com o nosso amigo Cleanmind_18. Todos bons jogos e muito equilibrados :)

Tens um estilo de jogo parecido ao meu. Realment não consigo é gostar de jogar com o Petey :( E bem gostava porque gosto da personagem. Mas pronto...

O lag no último jogo também estava a irritar!

Até outro dia.. ;)

Gaminger
24-01-2008, 16:49
Pessoal, eu peço desculpa pela minha ausência mas tenho estado sobrecarregado de trabalho por causa da escola, por isso não tenho tido oportunidade de jogar convosco...

Dazkarieh
24-01-2008, 16:49
Deixa-te estar... quando voltares tens uma surpresa (ou não...) :D

tiagoTZ
24-01-2008, 22:17
Joguei agora contra o Dazkarieh:

4-1 e 7-2 para mim usando o Luigi

4-2 e 3-2 para mim usando o Bowser junior.

Já deu para testar os meus dois capitães para o torneio.:D

Dazkarieh
24-01-2008, 22:19
Estive agora a medir forças com o tiago_wiifan :D

Gostei muito dos jogos. Ele é daqueles gajos que não complica (não anda com minhoquices como muitos), mas extremamente eficaz. Perdi todos os jogos, claro :D Mas também já me estava a enervar tanto golo falhado >( Houve um jogo que fiz 18 remates, praticamente todos com o Shy Guy e com o Donkie Kong e só entraram duas.

Claramente estou alguns furos abaixo de ti... mas já não foi os 8-0 9-1 da outra vez nem nada que se pareça :x2:

Edit:
Joguei agora contra o Dazkarieh:

4-1 e 7-2 para mim usando o Luigi

4-2 e 3-2 para mim usando o Bowser junior.

Já deu para testar os meus dois capitães para o torneio.:D

Atenção: no 7-2 fez 8 remates! LOL Deixa-me afinar a pontaria... ;)

tiagoTZ
24-01-2008, 22:26
Edit:

Atenção: no 7-2 fez 8 remates! LOL Deixa-me afinar a pontaria... ;)

Tens razão, eu não percebo! Uns dias falho golos até dizer chega, nos jogos contra o Mesenga é sempre assim, noutros sou incrivelmente eficaz!

É verdade que tu estavas com muito azar, mas muitas das vezes rematavas com o Shy Guy com a bola laranja (e tens menos probabilidade de sucesso), mas realmente falhaste muitos golos simplesmente por falta de sorte.

Curiosamente fui muito mais eficaz com o Luigi do que com o Junior.

Cleanmind_18
24-01-2008, 22:29
Dazkarieh vamos a mais uns joguinhos para postar os resultados aqui?

Dazkarieh
24-01-2008, 22:36
Contra gajos como tu, por vezes ainda não tenho a prática suficiente para conseguir ver um bocado mais à frente. Falta-me esse descernimento ;) Por isso às vezes chutava com ela laranja. Mas não foram muitas.

O pior de tudo hoje ainda foi a defesa. Não interceptava nada :(

Bem, agora vai o tL0z :D

Edit: Cleanmind, agora tou a levar porrada do tL0z :D Já levo tua!!

Magnusson
25-01-2008, 14:06
Pessoal, comecei ontem a jogar o Charged, alguem me pode dar umas dicas? :)

Dazkarieh
25-01-2008, 14:15
Pessoal, comecei ontem a jogar o Charged, alguem me pode dar umas dicas? :)

Antes de mais, joga on-line ;)

Depois, começa por experimentares várias equipas diferentes. Vê a equipa com que te adaptas melhor. Entratanto, vai ao Youtube e procura por tricks Mario strikers Charged. Vê aqueles que te interessam (atenção a uma coisa: nem sempre os mais "bonitos" são os mais eficazes ;) ).

Aperfeiçoa os truques que queres usar.

Já tinha dito "joga on-line"? :D Vais levar muito na cabeça, mas aí também vês os truques que usam e começas a ver 1) como evitá-los 2) como fazê-los.

Força e inscreve-te no torneio. E ahh... mete o teu friend code no respectivo tópico para te adicionarmos :)

Abraço!

Magnusson
25-01-2008, 15:01
Thanks pela resposta Daz! O meu friend code já lá está, só ainda não descobri é como se ve o code do Mario Strikers :S

Dazkarieh
25-01-2008, 15:02
Thanks pela resposta Daz! O meu friend code já lá está, só ainda não descobri é como se ve o code do Mario Strikers :S

Entras no online e vais ao Friend Roster (onde adicionas amigos). Da parte de cima tem o teu Friendcode do Strikers.

Rexobias
25-01-2008, 15:22
Se calhar sou o único a ter esta opinião...

O jogo é muito bom e divertido, mas não sei porque, divertia-me muito mais com o Mario Strikers da GameCube :(

vjoe
26-01-2008, 17:02
Vou jogar, quem quiser jogar que apareça no jogo. :)

mesenga
26-01-2008, 17:48
Vou jogar, quem quiser jogar que apareça no jogo. :)

Más notícias, o meu wiimote "perdeu" o sensor de movimentos, não consigo fazer tackles!:'(
Lá terá de ir para a garantia...

O que me vale ainda tenho o outro :D

Estou online tL0z...

tiagoTZ
26-01-2008, 18:03
Mesenga e tL0z, eu aceitei os vossos convites para jogar, mas ficava no "entering loby" e não entrava, não sei o que se passa!

Desculpem lá!

bixtre
26-01-2008, 20:06
A mim também me está sempre a acontecer!

AwakE
26-01-2008, 22:23
Hoje tentei jogar online. Fiz um jogo (e ganhei :D) mas depois não me consegui ligar mais.....
Ao menos ganhei a Crystal Cup no Single Player, estava dificil...

Dextrix
27-01-2008, 00:22
Quem quiser um pato para dar umas goleadas, eu estou pronto!

Gaminger
27-01-2008, 01:29
Tive agora uma valente jogada que ganhei contra o tiago_wiifan ^^. E eu já não jogava à tanto tempo... acho que ás vezes em certos jogos largá-los um pouco também ajuda a evoluír.

tiagoTZ
27-01-2008, 01:56
Tive agora uma valente jogada que ganhei contra o tiago_wiifan ^^. E eu já não jogava à tanto tempo... acho que ás vezes em certos jogos largá-los um pouco também ajuda a evoluír.

Mas depois perdeste 7-6!:D
Foram bons jogos, só golos! Tu tinha a equipa só com gajos com uma excelente técnica de passe, era inevitável não sofrer golos, se eu cobrisse o Wario tu marcavas com o Hammers ou vice versa.

Mas temos de repetir!

Gaminger
27-01-2008, 06:12
Eu acho que o meu main é mesmo o Wario... e a contruír uma equipa à volta dele é quase inevitável chegar ao ponto em que cheguei. Tenho uma equipa baseada em cortar e contratacar rápidamente. Com um HB na equipa e dois Boos para prepararem (e de vez em quando também consigo tirar umas coisinhas bonitas do chapéu com eles) acho que estou bem-servido.

Outros capitães que usei até agora para mim dependem mais da situação, por exemplo o Wario, a Peach e a Daisy... nunca os usaria como main mas no Crystal Canyon e com uma equipa de 3 Boos... na minha opinião, deviam até de ser proibidos.