View Full Version : Matchmaking - Medal of Honor: Heroes 2

Páginas : [1] 2

I_Eat_All
12-02-2008, 15:20
Bom, acabei de separar à força a thread do MoH (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182330), pelo que os contactos e jogatana online vêm para aqui, enquanto que a thread do jogo em si fica para falar do jogo, onde comprar, promoções, opiniões e single player (vai ficar um pouco às moscas, mas... é inevitável).

Planeio fazer o mesmo às outras threads de jogos online (ai, nem quero imaginar separar a thread do strikers); embora provavelmente não o faça hoje... Mas comprometo-me até ao fim da semana.

Peço desculpas por restias de uma thread para a outra que transpareçam, mas tive o cuidado de selecionar e ler post a post... E tentar que os posts continuassem a fazer sentido (o critério foi falar do jogo ficar na thread e as conversas do bora jogar, dei-te três headshots... virem para aqui)... Mas separar threads nunca é ideal pelo que peço compreensão.

Boas jogatanas e votos de que gostem da organização desta nova secção.

EDIT: peço desculpa por ir artificialmente buscar um post mais velho para meter no cabeçário da thread com este disclaimer, mas pareceu-me apropriado.

Em suma... codigos, combinar matches, falar dos matches online... é AQUI :)

GHOST TUGA
13-02-2008, 21:29
A minha ID no MOH é 'GHOST TUGA' :p

cooky
15-02-2008, 19:31
Também já tenho o jogo. :)

Gamertag: Cookypt

Megaboy
15-02-2008, 20:01
Tive de mudar a identificação...acrescentar mais 1 y, agora fica:

Meu ID: MegaboyyPT

GHOST TUGA
15-02-2008, 21:11
Eu criei uam sala
Chamasse 'GHOST TUGA'
vao lá :x2:

tou lá neste momento a jogar

bixtre
15-02-2008, 21:55
Vou para a sala PIOU PIOU Team Deathmatch bora

GHOST TUGA
15-02-2008, 21:59
Bem se viram o GHOST TUGA :Pcompete me dizer PRESENTE!!!
olha sabes se só existe aquela maneira de falar com os amigos :s aquilo das mensagens rapidas???

PIOU PIOU AQUI VOU EUUUUUUUUUUUUUUU XD

bixtre
15-02-2008, 22:32
Foram bons jogos, mas tenho que melhorar muito pois ainda estou muito verde...

GHOST TUGA
15-02-2008, 22:35
Temos todos XD com o tempo melhoramos :p

mesenga
16-02-2008, 00:57
Pessoal, desculpem a linguagem, mas estou fo*******o!!!!!!!!

Não é que não consigo jogar esta porra online???????????>(

Já criei a conta, ele entra normalmente na EA, mas depois quando vou a entrar no lobby, dá-me sempre a mensagem "you've been disconected from network"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguma ideia de porquê isto estar a acontecer???
Agradeço a ajuda, estou mais do que desapontado...

P.S.:estive momentos antes a jogar Mario Strikers, sem lag nem problema algum, o que me faz supor que o problema não é da ligação

GlassPrisioner
16-02-2008, 01:01
Se tens a certeza que não é da tua conexão, contacta a EA Portugal.

bixtre
16-02-2008, 10:32
Pessoal, desculpem a linguagem, mas estou fo*******o!!!!!!!!

Não é que não consigo jogar esta porra online???????????>(

Já criei a conta, ele entra normalmente na EA, mas depois quando vou a entrar no lobby, dá-me sempre a mensagem "you've been disconected from network"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguma ideia de porquê isto estar a acontecer???
Agradeço a ajuda, estou mais do que desapontado...

P.S.:estive momentos antes a jogar Mario Strikers, sem lag nem problema algum, o que me faz supor que o problema não é da ligação

Se estas a jogar com router talvez tenhas que dar permissao.

Ve as ultimas paginal do manual de instrucoes.

tiago_wiifan
16-02-2008, 11:53
Andei agora a fazer umas jogatanas e fiz o meu melhor score de sempre: 25-8!:D
Depois com o serial 1234 a jogar fiz o meu segundo melhor 14-6 com sniper.

Hoje quem quiser jogar é só avisar.;)

mesenga
16-02-2008, 15:31
Pessoal, só para avisar que já resolvi o problema e já consigo jogar online sem problemas! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mas estou muito verdinho, o melhor que fiz foi 6-7!

bixtre
16-02-2008, 16:24
Qual é o teu ID mesenga?

Anoni Mus
16-02-2008, 16:39
Quais são os modos de jogo?
TDM e CTF?

latenhas
17-02-2008, 15:06
Pessoal alguem vai jogar hoje?
Hoje tenho a tarde toda pa jogar : )

latenhas
17-02-2008, 15:21
megaboy kal é o teu ID? é ke o ke esta no freindcode list ta mal

Megaboy
17-02-2008, 20:06
o meu ID é:

MegaboyyPT

se por acaso não der digam algo para ver o que se passa..

GHOST TUGA
17-02-2008, 20:21
O meu score tambem tá algo parecido... entre 25 a 30:eek: quando sai do jogo nao reparei:confused:

Que me dizem a uma jogatanaaaaa hoje por volta das 22.00??? BORA LÁ:009:
quem alinha?

Megaboy
17-02-2008, 21:16
PESSOAL ATENÇÃO...

Se estiveram a pensar em apagar o vosso "nick" para entrar com outro nome, nem que seja temporariamente, EU NÃO ACONSELHO FAZER...

Apaguei o nome MegaboyyPT para ver se conseguia colocar outro...conclusão...depois nem um nem outro. Dizia que ambos já tinham sido escolhidos e que tinha de escolher outro..e foi uma questão de minutos..

por isso agora não devo mexer mais...fica este:

id:
MeggaboyPT

bixtre
17-02-2008, 21:27
Pessoal o que acham de todos os domingos nos reunirmos para umas jogatanas?

Quando falo em domingo também podem ser sabados.

Acho que é mais saudavel fazer sempre jogos do que só torneios, como no Strikers.

Podiamos combinar uma hora que desse jeito ao pessoal e estarmos presentes.

A melhor maneira é adicionarmso os contactos de quem joga no MSN, facam o mesmo que eu, criem uma pasta com o nome do jogo.

Depois antes de irmos para la confirmamos pelo MSN.

O que falo é tipo Capture the Flag no Sewers visto ainda nem sermos 10, é um mapa pequeno mas muito divertido. Criamos uma sala com uma password, Techzone ou assim e jogamos.

Claro que não penso so jogar entre nos nestas ocasioes, podemos sempre combinar tipo eu e mais um (que estaja ON no MSN) e vai se para lá. Por isso digo para adicionarem os contactos.

Agora o que falei em cima era tipo estarmos todos presentes para jogarmos uns contra os outros dai faleim em Fim de Semanas ou Feriados, porque noutros dias o mais natural é dois tres de nos encontrarem-se na mesma sala e escolher mesma equipa.

Se concordarem, sempre que quiserem criem iniciativas aqui dizendo tipo: "este domingo quem quer fazer um CTF ou TDM?" e logo se ve se da 4x4 ou memso 8x8 a medida que as pessoas compram o jogo. Reunem se todos no MSN, um cria a sala com pass e entram.

Já tenho os contactos do Tiago e do Mesenga quanto aos outros se pudessem dar me o seu email por PM, agradecia

Megaboy
17-02-2008, 21:29
Pessoal criei um Mapa privado para os utilizadores aqui do fórum...para a gente se encontrar e trocar uns tiros entre nós.

NOME: TECHZONEPT

PASS: techzonept

MAPA: City

Rounds: infinito

Minutos: 10´

apareçam lá...sinceramente não sei até quando isto ficará activo. Certamente não será sempre, mas depois criamos outros.

relembro o meu ID: MeggaboyPT

até jáááá :009::009::009:

bixtre
17-02-2008, 21:36
Acho que o melhor para nos é mesmo o Sewers por ser pequeno, so somos 7, e ser um capture the flag pois é mais divertido. Mas comentem o meu priemiro post.

Megaboy
17-02-2008, 21:39
Acho que o melhor para nos é mesmo o Sewers por ser pequeno, so somos 7, e ser um capture the flag pois é mais divertido. Mas comentem o meu priemiro post.

eu concordo...mas não tou a conseguir colocar o capture the flag...se calhar é limitado e já deve haver o máximo de salas primitidas para isso...

d qq das maneiras vou mudar o mapa para Sewers

bem se virem lá o nome TECHZONEPT JÁ SABEM...A PASS É techzonept

mesenga
17-02-2008, 22:02
eu concordo...mas não tou a conseguir colocar o capture the flag...se calhar é limitado e já deve haver o máximo de salas primitidas para isso...

d qq das maneiras vou mudar o mapa para Sewers

bem se virem lá o nome TECHZONEPT JÁ SABEM...A PASS É techzonept

Npos, estou agora lá e não vi :sad:

msn: bruno[DOT]leal[AT]sapo.pt

GHOST TUGA
17-02-2008, 22:27
tb nao vejo nada:confused:

mesenga
17-02-2008, 22:34
Última edição de Triston : Hoje às 22:27. Razão: Não vá o e-mail ser apanhado por um bot e depois começares a receber e-mails de enlarge your penis e ficares com complexos de inferioridade ;)

Então é por isso que eu farto-me de receber desses mails :D

Agradeço o esforço, mas parece-me que já vem tarde! :p:D:p:D

bixtre
17-02-2008, 22:56
Apanhei agora o serial nuns joguitos.

Cada vez estou a ficar mais viciado na village. Sniper para ca, sniper para lá! E depois temos os lados e o meio com covas. Lindo.

Muito bom mesmo, é ai que faço os meus melhores scores e há uam grande variedade de jogadores. O melhor é mesmo capture the flag pois assim tem que se arriscar e há mais mortes.

bixtre
18-02-2008, 10:59
Pessoal o que acham de todos os domingos nos reunirmos para umas jogatanas?

Quando falo em domingo também podem ser sabados.

Acho que é mais saudavel fazer sempre jogos do que só torneios, como no Strikers.

Podiamos combinar uma hora que desse jeito ao pessoal e estarmos presentes.

A melhor maneira é adicionarmso os contactos de quem joga no MSN, facam o mesmo que eu, criem uma pasta com o nome do jogo.

Depois antes de irmos para la confirmamos pelo MSN.

O que falo é tipo Capture the Flag no Sewers visto ainda nem sermos 10, é um mapa pequeno mas muito divertido. Criamos uma sala com uma password, Techzone ou assim e jogamos.

Claro que não penso so jogar entre nos nestas ocasioes, podemos sempre combinar tipo eu e mais um (que estaja ON no MSN) e vai se para lá. Por isso digo para adicionarem os contactos.

Agora o que falei em cima era tipo estarmos todos presentes para jogarmos uns contra os outros dai faleim em Fim de Semanas ou Feriados, porque noutros dias o mais natural é dois tres de nos encontrarem-se na mesma sala e escolher mesma equipa.

Se concordarem, sempre que quiserem criem iniciativas aqui dizendo tipo: "este domingo quem quer fazer um CTF ou TDM?" e logo se ve se da 4x4 ou memso 8x8 a medida que as pessoas compram o jogo. Reunem se todos no MSN, um cria a sala com pass e entram.

Já tenho os contactos do Tiago e do Mesenga quanto aos outros se pudessem dar me o seu email por PM, agradecia

O que acham? Podia ser já este Domingo.

GHOST TUGA
18-02-2008, 12:18
Conta comigo bixtre:009:

latenhas
18-02-2008, 14:03
E comigo tambem!!!!
Assim o pessoal sabe ke nao ta a jogar contra xiters ^^

GHOST TUGA
18-02-2008, 16:51
Ja agora... tipo se o pessoal sempre fosse jogar:eek:era para que horas???

cooky
18-02-2008, 18:17
É dificil dizer se vou estar em casa no Domingo ou não, mas se tiver podem contar comigo. :)

Depois digam aqui a sala que é para ir e as horas que se puder eu apareço.

latenhas
18-02-2008, 20:25
alguem ta disponivel pa jogar agora mesmo? (até as 9 horas ke depois tenho ke estudar xD)

bixtre
18-02-2008, 20:30
Os jogos seriam da tarde ate à noite ou assim, eh pa, o objectivo e so reservarem algum tempo para jogarmos todos juntos.

GHOST TUGA
18-02-2008, 20:53
Entao em prencipio deve dar:007: é que 'secalhar' vou trabalhar lol mas ainda nao é uma cena certa :o e o mais tarde que devo sair ou é ás 18.00 ou ás 20.008|

CoSMiCaL
18-02-2008, 21:09
Bem pessoal, e que tal combinarmos um jogo para todos às 22h? :P

Vá, xibem-se lá!

GHOST TUGA
18-02-2008, 21:17
Epa:joker:a hora ideal para mim... a essa hora contem comigo do inicio ao fim para a 'matança' Eheh

tiago_wiifan
18-02-2008, 21:39
Estive agora a jogar um bocado no village e consegui subir o meu score para +35, tenho andado a melhorar mas ainda apanho gajos que me lixam completamente!

Hoje não posso jogar com vocês, fica para o fim de semana.:)

GHOST TUGA
18-02-2008, 21:55
Estive agora a jogar um bocado no village e consegui subir o meu score para +35, tenho andado a melhorar mas ainda apanho gajos que me lixam completamente!

Hoje não posso jogar com vocês, fica para o fim de semana.:)

Eu tenho andado sempre a subir o score... raramento desço:'(mas tive uma recaida á bocado>(>(de + 61 passei para + 53 :'( tava a perder bue vidas parvas num CTF no village com 32 pessoas

Megaboy
18-02-2008, 23:54
eu se tiver em casa alinho nisso de jogar ao domingo...mas a sala devia ser privada para estarmos lá nós.

e é preciso ter atenção outra coisa ao criar um mapa para nós...tem de estar lá pelo menos 1 ou 2 pessoas, senão passado uns minutos aquilo vai abaixo automaticamente.

GHOST TUGA
21-02-2008, 22:16
Epaalguem consegue jogar MOH??? ou só sou eu que tou com problemas:eek::mad: é que entro e só tao 107 pessoas online o que é estranho etento conectar me com uma sala e nao consigo entrar:sad::sad:

mesenga
21-02-2008, 22:50
Alguem a jogar? Vou dar uns tirinhos online...

GHOST TUGA
21-02-2008, 23:05
Eu bem que queria dar uns tiros... mas n consigo:'(tu consegues jogar???

Gaminger
21-02-2008, 23:26
Este jogo ara torneios ou um clã é que era... só me irrita eu não ter dinheiro para ele. Ás vezes dá-me vontade de abrir uma página para me fazerem donativos para eu comprar certos jogos >.<.

mesenga
22-02-2008, 00:00
Eu bem que queria dar uns tiros... mas n consigo:'(tu consegues jogar???

Desculpa serial1234, só agora vi o teu post.
Não, não consegui fazer a ligação. Diz que a conexão não pôde ser estabelecida...
Engraçado é que o no MAfrio Strikers aconteceu o mesmo. Eu e o Ne_nintendofan tentamos entrar para fazer um jogo e nada, não passava do logging in.

Será um ataque massivo à NINTENDO??? :confused:

Este jogo ara torneios ou um clã é que era... só me irrita eu não ter dinheiro para ele. Ás vezes dá-me vontade de abrir uma página para me fazerem donativos para eu comprar certos jogos >.<.

Eu por mim alinho. Acho que o Gaminger já merecia uma prendinha pelo que tem feito (organização de torneios e friendcode list...)!;)

GHOST TUGA
22-02-2008, 12:25
:sad:nao consigo jogar MOH online desde ontem:(

Gaminger
22-02-2008, 14:04
Eu por mim alinho. Acho que o Gaminger já merecia uma prendinha pelo que tem feito (organização de torneios e friendcode list...)!;)

:) Obrigadão!!!

ares
22-02-2008, 20:28
ok...ja o tenho...nick: ares07pt

latenhas
22-02-2008, 21:22
Pessoal hoje ha alguem pa jogar?

Ainda n da pa jogar online?(n experimentei hoje)

Cunha Esteves
22-02-2008, 21:22
Cheira me que n vou poder jogar com voçes domingo:sad:nao consigo jogar na net nem por nada:(nao sei que se passa.. strikers consigo jogar mas o MOH Nao:005:

Pode ser que a EA esteja em manutenções

latenhas
22-02-2008, 21:23
Já agora ta alguma coisa marcada pa domingo?

GHOST TUGA
22-02-2008, 21:30
Alguem que experimente agora sff:ppara ver se o problema é meu ou nao:sad: para domingo o pessoal vai se juntar todo nuam sala... mas aidna n s sabe as horas

GHOST TUGA
23-02-2008, 09:41
P.S.: Tentei jogar online e mais uma vez não passei do lobby, recebi a mensagem "Connection could not be established".

No entanto reparei que só havia 3 mapas/jogos disponíveis e apenas 18 pessoas online!!! Isto tem mesmo de ser um problema local da EA. Que se cuide ou vai matar o jogo/online... :(

Epa mas é muito estranho porque ontem por volta das 17.00 fui a casa de um amigo meu e deu para jogar lá:wow::wow::wow:

GlassPrisioner
23-02-2008, 11:09
Já tentaram enviar um email à EA Portugal? Eles costumam responder. Quando tive problemas com o Battlefield foram sempre rápidos a responder.

GHOST TUGA
23-02-2008, 11:16
Eu mandei um email á pouco... :'( epa isto é uma chatice,comprei o jogo por causa do online e agora é o unico jogo que n consigo jogar online BAH:wow::'(

mesenga
23-02-2008, 11:53
Eu mandei um email á pouco... :'( epa isto é uma chatice,comprei o jogo por causa do online e agora é o unico jogo que n consigo jogar online BAH:wow::'(

Bom dia pessoal,

Ia perguntar se alguém conseguia jogar MoH online, mas parece-me que já está respondido.... e ninguém joga, certo?

GHOST TUGA
23-02-2008, 12:21
Pois nao sei:'(eu nao consigo jogar... alguem tem tido mais este problema?ou sou só eu e o mesenga???

tiago_wiifan
23-02-2008, 12:59
Pois nao sei:'(eu nao consigo jogar... alguem tem tido mais este problema?ou sou só eu e o mesenga???

Eu também não consigo jogar...

Evel Knievel
23-02-2008, 18:38
Também já tenho o jogo. O meu ID é Knievel

tiago_wiifan
23-02-2008, 21:55
:DEu hoje já consegui jogar na boa, a partir das 14 horas o on-line começou a dar sem problemas.:)

Já tenho um score de +101.:D

GHOST TUGA
24-02-2008, 01:06
Pessoal ja consigo jogar:joker::joker:ALELUIA!!! deduzo que ja esteja o problema resolvido com toda a gente por isso... como será amh o nosso jogo??? a que horsa vai ser? EHEHEH}>

mesenga
24-02-2008, 11:57
Pessoal ja consigo jogar:joker::joker:ALELUIA!!! deduzo que ja esteja o problema resolvido com toda a gente por isso... como será amh o nosso jogo??? a que horsa vai ser? EHEHEH}>

Vocês já conseguem jogar? É que voltei a tentar hoje de manhã fazer um jogo online e deu o mesmo erro novamente, que não podia estabelecer a ligação... :confused:

latenhas
24-02-2008, 12:23
Entao pessoal é pa ke horas o jogo?

GHOST TUGA
24-02-2008, 12:34
Vocês já conseguem jogar? É que voltei a tentar hoje de manhã fazer um jogo online e deu o mesmo erro novamente, que não podia estabelecer a ligação... :confused:

Estranho... vou lá agora de novo :eek:ja te digo qualquer coisa

Exacto consegui entrar e jogar

P.s: dentro de horas ja deves conseguir jogar online,é o que eu espero :P quantos mais no online hj a jogar melhor EHEH

Pessoal bora lá ver entao isto das horas... :D alguem tem preferencia pelas horas? eu acho que o melhor era depois de jantar,penso que haverá uma maior disponiblidade para todos que temos o jogo e alem disso daria mais posiblidades ao mesenga de jogar visto que ontem de manha nao conseguia jogar e ánoite ja conseguia.
Que dizem?

mesenga
24-02-2008, 12:46
Estranho... vou lá agora de novo :eek:ja te digo qualquer coisa

Exacto consegui entrar e jogar

P.s: dentro de horas ja deves conseguir jogar online,é o que eu espero :P quantos mais no online hj a jogar melhor EHEH

Nops, continuo sem poder entrar... :( Não passa do lobby.

cooky
24-02-2008, 12:52
Acho que devíamos tentar evitar as horas do futebol (Sporting às 7:15 e Benfica às 8:00).

De resto não tenho grande preferência pelas horas para jogar. :)

GHOST TUGA
24-02-2008, 13:01
É verdadee:pBem pensado... Bem neste caso secalhar o melhor seria mesmo marcar para as 22.00:eek:alguem contra???alguem com outra sugestao??? Bora llá pessoal:x2:Quem vai alinhar neste 'Grande evento' que aconteçerá hoje marcada com uma invasao tuga a uma sala:009:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ok,exagerei um pouco:P

cooky
24-02-2008, 13:02
22:00 para mim está bom. :)

Evel Knievel
24-02-2008, 15:48
Eu hoje muito provavelmente não vou poder jogar, mas acho que é uma boa ideia e para repetir. Bom jogo pessoal.

GHOST TUGA
24-02-2008, 16:02
Pena:(

bixtre
24-02-2008, 16:05
22h esta porreiro em principio so fico meia horinha mas apareco.

Temos de combinar todos os fds!

Shadow, latenhas, megaboy e tiago juntem-se!

Gaminger
24-02-2008, 16:25
Também queroooo!!! :(

mesenga
24-02-2008, 16:32
Eu também queria mas continuo sem me conseguir ligar. Não entendo, parece que sou o único que ainda não consigo jogar...:(

cooky
24-02-2008, 16:36
Eu ainda nem experimentei se consigo ou não...

Daqui a pouco já vou ver.

GHOST TUGA
24-02-2008, 17:08
Eu tive lá agora e parece me que está tudo a voltar ao normal.. tavam 324 pessoas online:Dja devem ter resolvido o problema

GHOST TUGA
24-02-2008, 20:01
Bem vou ver o benfica,depois ás 21.50 tou aqui para combinarmos para que sala vamos

mesenga
24-02-2008, 21:40
Hoje de tarde já consegui jogar.
No entanto não conseguia entrar em todas as salas, apenas em algumas...
Além disso, durante dois jogos a conexão perdeu-se de repente e quando regressei ao lobby só havia dois mapas disponíveis. Deduza que o crash tenha sido geral...

GHOST TUGA
24-02-2008, 21:51
O que interessa é que consegues jogar:D
ja sao quase 22:00,Entao quantos é que somos ??? xD ( :o thu uma sensaçao que somos menos de 5 )

EDIT:contado ninguem acredita.... tou a tentar entrar no moh e nao consigo de novo :( ai tristeza

mesenga
24-02-2008, 21:56
O que interessa é que consegues jogar:D
ja sao quase 22:00,Entao quantos é que somos ??? xD ( :o thu uma sensaçao que somos menos de 5 )

Eu estou por cá! :D

GHOST TUGA
24-02-2008, 21:58
Eu estou cá tb:D
mas jogar que é bom é grupos:(isto nao consegue estabelecer de novo a conecçao com as salas

bixtre
24-02-2008, 22:00
TechzonePT

pass: techzonept

Sewers CTF

cooky
24-02-2008, 22:00
Eu estou cá.

Vou experimentar se dá para jogar ou não.

GHOST TUGA
24-02-2008, 22:03
Vi a sala.,meto a pass mas nao estabeleçe ligaçao :( e eu a pensar que ja tha resolvido o problema BAH

mesenga
24-02-2008, 22:20
Vi a sala.,meto a pass mas nao estabeleçe ligaçao :( e eu a pensar que ja tha resolvido o problema BAH

Eu tentei mas não entra. Está como vos disse, algumas salas simplesmente não entra :(

Mas estão 3 online no mapa, portanto imagino que vocês conseguiram entrar... :)

GHOST TUGA
24-02-2008, 22:26
Bem eu tentei :( mas nao entra.
Espero que amh a situaçao esteja resolvida...

tiago_wiifan
24-02-2008, 22:33
Bem, o meu irmão foi jogar com vocês (o HugoPT), ele joga melhor que eu, de sniper não dá hipóteses, mas só estavam a jogar 3 pessoas.

mesenga
24-02-2008, 22:34
Bem, o meu irmão foi jogar com vocês (o HugoPT), ele joga melhor que eu, de sniper não dá hipóteses, mas só estavam a jogar 3 pessoas.

E conseguiu entrar? É que eu não, nem nessa sala nem em qualquer outra...

tiago_wiifan
24-02-2008, 22:39
E conseguiu entrar? É que eu não, nem nessa sala nem em qualquer outra...

Durante todo o dia de hoje, tanto eu como o meu irmão, o meu vizinho ou meu primo, temos conseguido todos jogar normalmente.

Master_x
24-02-2008, 22:39
Já aparecia mais pessoal para jogar ... neste momento a sala está vazia!

cooky
24-02-2008, 22:45

Eu era um desses 3.

Já aparecia mais pessoal para jogar ... neste momento a sala está vazia!

Eu estava a jogar contigo, mas 1 contra 1 não tinha muita piada. :( (estava farto de perder XD)

mesenga
24-02-2008, 23:04
Somos, mas eu só não entrei na sala porque os servidores não me deixaram. porra lá para os servidores da EA! :(

Anoni Mus
24-02-2008, 23:12
Venham ao link que ta na minha sig, reclamarem um sub fórum wii online.
Epá i want this game, podia te-lo sexta feira, vi-o á minha frente, mas depois esquecime de compra-lo.

Megaboy
24-02-2008, 23:48
oi povo...só cheguei agora a casa e não deu para ir jogar com vçês...mas para a próxima tá garantido.

ares
25-02-2008, 15:28
eu aos domingos não posso...mas 2ªs, 3ªs e 6ªs à noite vou aparecer sempre

GHOST TUGA
25-02-2008, 16:15
Durante uns bons minutos consegui jogar moh... mas agora voltou ao mesmo :( vou ver se ligo para a EA a queixar me.

GHOST TUGA
REC:837-741
SCR:96
RNK:964

ares
26-02-2008, 10:57
Ontem estive a jogar duas horas seguidas, sem problemas ;)

Contudo...nao apanhei ninguem aqui do forum online??? Para além disso há pessoal que ainda não aceitou o meu convite...

Como é pessoal, vamos fazer um clan ou não???? Finalmente começo a apanhar o jeito da coisa...já não morro constantemente, e quando morro quase sempre levo alguem comigo :)

Armas preferidas???? Como ando sempre a jogar pelos nazis (não extrapolem, detesto a ideologia em questao), tou a gostar da carabina...

Quanto a ajustes dos comandos...alguém sabe de ajustes óptimos???

mesenga
26-02-2008, 11:09

Contudo...nao apanhei ninguem aqui do forum online??? Para além disso há pessoal que ainda não aceitou o meu convite...

Por mim falo... Desde que há problemas de servidor, como ficava sempre frustrado quando queria jogar online, acabei por encostar um pouco o jogo, dedicando-me mais ao Strikers. Mas se estiver resolvido, devo voltar...

Como é pessoal, vamos fazer um clan ou não???? Finalmente começo a apanhar o jeito da coisa...já não morro constantemente, e quando morro quase sempre levo alguem comigo :)

Armas preferidas???? Como ando sempre a jogar pelos nazis (não extrapolem, detesto a ideologia em questao), tou a gostar da carabina...

Pelos vistos tu já sabes bem mais do que eu/nós. :016:

Sou um nada fraquito para juntar-me a um clan... (score: -269) :D

ares
26-02-2008, 11:17
podemos ser um clan tipo saco de pancada lol

eu também tou com pontos negativos...só ontem começei a melhorar...mas é como tudo, só iremos melhorar com a prática, começando a conhecer os mapas de trás para a frente, etc...

Sabem se existe algum mapa, ou a possibilidade de colocar a função revive no MOH 2??? Gostava muito disso no SOCOM FTB que joguei na PSP...jogar sem respawn, mas com revive...ou seja, poder fazer reviver os colegas de equipa

_zZz_
26-02-2008, 12:39
ja tenho o jogo e algum score negativo :D :D

nick: zZz1

Nao percebo mesmo nada daquilo.. a ver se hoje faco algumas campanhas sem ser no arcade. Joguei as primeiras horas com o zapper, mas já desisti. É demasiado pesado e cansa muito ao fim de algum tempo...

ares
26-02-2008, 12:58
Esquece o zapper no online...ficas demasiado lento. Para mim, só é porreiro no modo arcade. Ainda tentei algumas vezes jogar com o zapper online, mas não dá...isto se quiseres sobreviver algum tempo lol

Logo ja te adiciono ;)

GHOST TUGA
26-02-2008, 13:54

-Um clan:Da ideia parece me bem... Eu alinho!!!
-eu tb curto mais dos nazis... a MP50:Dé a arma ideal para mim.Tb curto da carabina dos axis,nao curto muito do zoom da outro carabina:(

Pessoal pelas 15.00 vou tar a jogar Moh:cool:Quem quiser apareça,eu devo tar ou em CTF village ou TDM monastery... é uam questao de me procurarem

ares
26-02-2008, 14:06
contem comigo a partir das 21 logo à noite ;)

quem tem problemas online veja isto:

http://forums.ea.com/mboards/thread.jspa?threadID=340566&tstart=0

pode ser que ja esteja resolvido

GHOST TUGA
26-02-2008, 14:42
Entao hj á noite jogatana no MOH :D:Dpessoal baza la meter o MOH nas wii´s logo á noite

MOH:Heroes 2
REC:978-833
SCR:145
RNK:822

ares
27-02-2008, 18:41
já te adicionei ;)

logo vou estar mais um bocado a jogar ;)

GHOST TUGA
27-02-2008, 19:47
Se alguem aparecer pelo MOH que diga que dou tambem lá um saltinho:D

P.S: O Problema dos servodores parece estar resolvido:D:Do moh online está com mais gente do que nunca

MOH: HEROES 2
REC: 1031-873
SCR:158
rank:819

mesenga
28-02-2008, 10:13
Se alguem aparecer pelo MOH que diga que dou tambem lá um saltinho:D

P.S: O Problema dos servodores parece estar resolvido:D:Do moh online está com mais gente do que nunca

Ora aí está uma boa notícia. :D
O jogo já se estava a ressentir devido a esses problemas (eu, por exemplo, já desde o fim-de-semana que nem lhe pego).

Por falar nisso, recebi uma resposta da EA Portugal ao meu mail, relativamente a esse problema:

Agradecemos a preferência dada aos nossos jogos.

Em relação à questão que nos coloca a Electronic Arts Portuguesa não tem acesso às Bases de Dados de utilizadores, nem a lei o permitiria.

A gestão dessas bases bem como dos servidores multiplayer é da responsabilidade da EA Internacional.

Nem sempre temos feedback sobre a interrupção de serviços dos servidores, seja por avaria ou manutenção.

Sugerimos assim que se o problema subsistir que contacte a EA Internacional.

Esperamos ter ajudado, obrigado pela atenção,

Fernando Silva

Sem dúvida alguma, esclarecedor e decisivo para a resolução do problema...:007:

ares
28-02-2008, 17:38
ontem estive de novo a jogar sem problemas...e confirmo que estava MUITA gente online...hoje vou estar outra vez

GHOST TUGA
29-02-2008, 13:38
:D:DPessoal Nao se esqueçam que domingo jogo de MOH :D:D

ares
29-02-2008, 22:10
vou agora jogar ;)

GHOST TUGA
02-03-2008, 10:10
Bem pessoal Hj dePois do jogo benfica-sporting vou jogar MOH:Despero que o pessoal apareça todo que tenha o jogo:)

bixtre
02-03-2008, 11:34
Desta vez cria-se uma sala sem pass para nao dar problemas.

Já sabem: Capture the Flag @ Sewers @ TechzonePT

A partir das 22h é boa hora, o primeiro que for cria a sala ou entao espera que acabe o jogo.

rjtd
02-03-2008, 22:36
Não notam uns slowdowns quando jogam online?
Especialmente quando estão a sniper, e fazem grandes planos?

bixtre
02-03-2008, 22:49
Já no topico do strikers disseste o mesmo. Só falta dizeres que o Galaxy também tem...

Quanto ao jogatana de hoje, ja nao vai dar porque ja e tarde. Se ainda fosse a maior parte de nos mas só aparecem 2/3...

rjtd
02-03-2008, 22:51
Já no topico do strikers disseste o mesmo. Só falta dizeres que o Galaxy também tem...

Quanto ao jogatana de hoje, ja nao vai dar porque ja e tarde. Se ainda fosse a maior parte de nos mas só aparecem 2/3...

O Galaxy tá perfeito.
Mas estes dois efectivamente têm slowdowns.
Há alguma regra que não permita postar sober slowdowns de dois jogos diferentes no mesmo dia?

Dazkarieh
03-03-2008, 09:50
O Galaxy tá perfeito.
Mas estes dois efectivamente têm slowdowns.
Há alguma regra que não permita postar sober slowdowns de dois jogos diferentes no mesmo dia?

Nop.

Quanto aos dois, os únicos slowdons que há (e muito raramente) chama-se lag.

GHOST TUGA
03-03-2008, 12:14
Pessoal desculpem mas n apareçi porque cheguei a casa tarde:(.

Quanto ao lag no moh nunca apanhei nada e no strikers muito raramente apanho...

bixtre
03-03-2008, 13:20
Grandes tiros Serial.

Já sem de onde vem o teu nome: Serial Killer lol

Eu à segunda tenho este furo e estou sempre a jogar.

GHOST TUGA
03-03-2008, 15:16
Lol brigado:Dfoi um bom jogo... digamos que nos tava a correr bem:-Do pessoal tem é de se encontrar mais vezes ai pelas salas :o

ares
03-03-2008, 18:00
finalmente posso dizer que apanhei mesmo o jeito da coisa...já consegui ser o melhor nalguns TDM, etc :)

agora...o pessoal daqui do techzone aparece pouco...e há alguns que ainda não me aceitaram o convite...

latenhas
03-03-2008, 18:03
é pah eu devo ser um deles é ke n tive mesmo tempo pa jogar :X, ja la vai uma semanita se calhar ke nao jogo mas assim ke apanhar as férias de pascoa aí sim :)

tiago_wiifan
03-03-2008, 20:57
Liguei à bocadinho o jogo e por sorte fui jogar no servidor onde o serial estava a jogar, ainda deu para lhe matar uma vez.:D

No próximo fim de semana estou mais livre e vai dar para jogar mais vezes contra vocês.

latenhas
04-03-2008, 16:39
Pessoal hoje alguem a livre ^^?

ares
04-03-2008, 17:20
eu vou jogar...

GHOST TUGA
04-03-2008, 21:17
Alguem alinha num jogo hoje ás 22:00???

_zZz_
04-03-2008, 21:22
eu alinho!! mas aviso ja que o meu score é negativo :P (-30) :(

Dazkarieh
04-03-2008, 21:22
Eu alinho mas aviso já que ainda não peguei no jogo :D

Portanto siga :D

mesenga
04-03-2008, 21:32
eu alinho!! mas aviso ja que o meu score é negativo :P (-30) :(

Isso não é nada, o meu score é de -369 :P:P:P

GHOST TUGA
04-03-2008, 21:44
o meu score tá positivo lol tá acho que a quase 200.Ja vi que hj tá muita gente a alinhar:p:p preferem uam sala com mais pessoal???ou faz s uma sala nossa???

Dazkarieh
04-03-2008, 21:48
O que disserem para mim está bem :D

_zZz_
04-03-2008, 21:50
bah.. tive um convite para ir beber um caneco :P vai ter que ficar para a proxima :D :D

bons tiros por mim ;)

GHOST TUGA
04-03-2008, 21:51
Vamos para uma sala CTF sewers???

EDIT:tou a entrar no MOH.. ja digo nome da sala
EDIT 2: vou para a sala SEWERS CTF que se chama 'wars' provavelmente estarei a jogar pelos nazis =D apareçeam
Se nao gostarem da sala e preferirem outro modo ou sala digam... muda s =)

Dazkarieh
04-03-2008, 22:28
Vamos para uma sala CTF sewers???

EDIT:tou a entrar no MOH.. ja digo nome da sala
EDIT 2: vou para a sala SEWERS CTF que se chama 'wars' provavelmente estarei a jogar pelos nazis =D apareçeam
Se nao gostarem da sala e preferirem outro modo ou sala digam... muda s =)

Tou nessa como eu inimigo :D

GHOST TUGA
04-03-2008, 23:11
Bom jogo Dazkarieh :P tava fixe... o pessoal dePois começou foi todo a bazar:wow: A ver se um dia se junta o pessoal todo aqui do forum

Dazkarieh
04-03-2008, 23:34
Bom jogo Dazkarieh :P tava fixe... o pessoal dePois começou foi todo a bazar:wow: A ver se um dia se junta o pessoal todo aqui do forum

Tb tive de saír. Jogas muito bem. Eu tava sempre a morrer :D

Ao principio matei-te 3 vezes. Mas controlas muito bem as granadas. Eu só para escolher as granadas tenho de pensar 5 segundos :D

GHOST TUGA
05-03-2008, 12:21
Tb tive de saír. Jogas muito bem. Eu tava sempre a morrer :D

Ao principio matei-te 3 vezes. Mas controlas muito bem as granadas. Eu só para escolher as granadas tenho de pensar 5 segundos :D

Obrigado,mas podia controlar as granadas bem melhor:eek::confused: ainda me suicido uma ou duas vezes por jogo lol XD e tambem ja vi uns gajos no campo 'PORT' naquela zona do campo que é a torre e á frente tens um predio de forma redonda,ai ja vi gajos a mandar granadas de uma ponta á outra,ou seja da torre para o predio e vice-versa:eek::eek::eek::eek::eek: gostava de conseguir fazer isso lol é uma grande distancia...

Dazkarieh
05-03-2008, 12:45
Eu o que gostava de saber é como conseguem distinguir na boa os adversários dos da mesma equipa :D

Acredito que com tempo seja possível, mas ontem inda mandei uma data de bujardos em gajos da minha equipa.

GHOST TUGA
05-03-2008, 12:59
O segredo tá na cabeça XD lol os nazis tem o capaçete preto ou cinzento...enquanto que os aliados é verde,é a forma mais facil de os distinguir penso eu...

MOH:heroes 2
REC:1578-1253
SCR:325
RNK:645

P.S:Hoje vou jogar novamente Moh das 22:00 ás 23:00,quem quiser apareça =)

É UMA QUESTAO DE MATAR OU SER MORTO

GHOST TUGA
06-03-2008, 15:48
Hoje aconteceu uma coisa bue estranha...:eek: tava a jogar MOH e tava todo contente a jogar quando me apercebi que tinha o score de 12-0 XD no 'PORT' comvinte e tal pessoas:eek::eek:que fiz... xD muito estupidamente meti m no meio de aliados e eles disparavam e eu nem ficava um pouco ferido:eek:foi entao que decidi sair do jogo e voltar a entrar para a equipa dos aliados para ver se continuava:eek:conclusao... entrei e morri logo xD matou m o KNIEVEL>(

Dazkarieh
06-03-2008, 15:58
Hoje aconteceu uma coisa bue estranha...:eek: tava a jogar MOH e tava todo contente a jogar quando me apercebi que tinha o score de 12-0 XD no 'PORT' comvinte e tal pessoas:eek::eek:que fiz... xD muito estupidamente meti m no meio de aliados e eles disparavam e eu nem ficava um pouco ferido:eek:foi entao que decidi sair do jogo e voltar a entrar para a equipa dos aliados para ver se continuava:eek:conclusao... entrei e morri logo xD matou m o KNIEVEL>(

Andas a cheatar!!!! :D Bem me parecia que era muito custoso matar-te!!

GHOST TUGA
06-03-2008, 16:16
LOOOOOOOOOOOOL XD olha ele:p achas... sou contra isso lol fiquei foi com medo,ainda pensavam que era cheater e me bloqueavam:mad:era uam situaçao chata.
agora tava a jogar e nao consegui mudar para a pistola nem granadas... xD hj nao é o meu dia lol deve ter sido algum problema com o comando n sei.
Eu e o knievel tamos numa sala 'BASE' em TDM apareçam

Evel Knievel
07-03-2008, 00:57

Só te matei para que tu pudesses mostrar que não és nenhum cheater. Quem é amigo, quem é?:biglaugh:

Foram jogos porreiros e ainda bem que na maioria deles éramos da mesma equipa, porque tu dominas aquilo.

GHOST TUGA
07-03-2008, 12:27
Lol brigado tu tambem jogas bem...
Houve uma altura que tive de jogar pelos aliados:confused::confused::confused:só curto uma arma deles a 'BAR'

Anoni Mus
07-03-2008, 14:35
Lol brigado tu tambem jogas bem...
Houve uma altura que tive de jogar pelos aliados:confused::confused::confused:só curto uma arma deles a 'BAR'

A thompson é muito boa para perto (até digo a melhor), a springfield também é excelente.
(Tou a falar de armas de cod2, mas aqui devem ser as mesmas).

GHOST TUGA
07-03-2008, 15:45
A thompson é muito boa para perto (até digo a melhor), a springfield também é excelente.
(Tou a falar de armas de cod2, mas aqui devem ser as mesmas).

sao Boas eu até curto da Thompson... só que habituei me a jogar com os nazis e tambem porque curto mais da MP40 e da outra do mesmo genero que a 'bar' dos nazis

Anoni Mus
07-03-2008, 16:01
sao Boas eu até curto da Thompson... só que habituei me a jogar com os nazis e tambem porque curto mais da MP40 e da outra do mesmo genero que a 'bar' dos nazis

Mp44? É a mais parecida com a bar a meu ver.
Ah esquecime de dizer que acho a m1garand muito boa também.

GHOST TUGA
07-03-2008, 16:25
Nao gosto :D acho que nunca consegui matar uma unica pessoa com essa arma... a versao nazi mesmo assim é a que gosto mais,prefiro o tipo de mira da dos nazis

EDIT:tas a pensar comprar o jogo anoni mus???

Anoni Mus
07-03-2008, 16:31
Nao gosto :D acho que nunca consegui matar uma unica pessoa com essa arma... a versao nazi mesmo assim é a que gosto mais,prefiro o tipo de mira da dos nazis

EDIT:tas a pensar comprar o jogo anoni mus???

Sinceramente n sei, tenho um pouco falta de dinheiro. (Enviei-te uma PM, responde sff)

soldat
09-03-2008, 11:16
muito obrigado pelo convite serial1234.:)
Vou ver se consigo jogar hoje às 22:00. Se conseguir eu adiciono o pessoal que conseguir e aviso previamente se posso ou n.

bixtre
09-03-2008, 14:21
Espero que apareca mais pessoal hoje, caso contrário podemos ir todos para uma sala da village ou sewers com outro pessoal e vamos todos juntos roubara a bandeira dos outros :002:

GHOST TUGA
09-03-2008, 20:08
Pessoal daqui a 2 horsa é ver o pessoal todo no MOH :):):) eu ás 21.55 vou deixar aqui o nome da sala para irmos jogar

bixtre
09-03-2008, 21:39
Já estive a aquecer.

Entretanto apareceu o Tiago, so parei porque fui kikado pelo teamkilling! Até estava em segundo nos, nazis, mas atirei uma granda e pum! A verdade é que metade das minhas moretes são sempre por parte da equipa.

GHOST TUGA
09-03-2008, 21:42
Ai está.. tb sofro o mesmo... principalmente pelos nazis quando escolho o fato que é meio parecido com o dos aliados xD lol vou ver d um mapa fixe agora:)

vou escolher outra sala.. o pessoal bazou todo :s

Serginho33
09-03-2008, 21:48
Malta como é que vai ser?? Tou pronto para a matança!! Qual o servidor? Eu fui jogar com o bixtre e o tiago! Era da equipa dos axis!! Ainda tive a meter nojo ao tiago a disparar de pistola mas não sei se ele me reconheceu! lol

GHOST TUGA
09-03-2008, 21:50
SEWERS...DM...BEGINNERS! tao lá 2 pessoas...

se qusiserem outra cena.. façam «VOTE»

bixtre
09-03-2008, 21:55
daqui a 10min já apareco, mas eu preferia algo em teams.

GHOST TUGA
09-03-2008, 21:56
Ok.. entao quando apareceres... faz um voto que eu aceito e muda s:-Dpor mim é me indiferente...´

mudou de mapa.. DM.. Monastery...beginners

_zZz_
09-03-2008, 22:03
ja la tou

RLL78
09-03-2008, 22:08
Neste jogo joga se bem com o Zapper??

GHOST TUGA
09-03-2008, 22:29
Nao dá para mudar d mapa... o pessoal nao aceita :s

bixtre
09-03-2008, 22:55
DM para mim é dificil xD.

Pena foi mais uma vez pouco opessoal. Parece que não querem valorizar o dinheiro gasto...

Ate estava a pensar organizar um torneio na segunda semana de ferias da Pascoa. Alias dois um de DM e outro de teams de acordo com os resultados do DM, mas com tao pouco gente, nao vale a pena.

Serginho33
09-03-2008, 22:59
Bem por hoje já chega para mim! Amanha há dia de aulas e há que acordar cedo! :)

Mas foi porreiro eu não cheguei foi a saber quem era algum pessoal que tava lá a jogar! Havia gajos que jogavam fixes! Houve uma altura que andava de rifle a ver se o pessoal mudava para a rifle para fazermos uns matches de rifle mas ninguem mudou...:( Andei sempre a morrer mas ainda mandei uns heads bonitos!! :D Tava a lutar para tar no topo e ainda cheguei a ficar algumas vezes em primeiro! Para a próxima o pessoal tem de meter em CTF no village aí é que eu domino...nunca tinha jogado no monestary nem no sewers...:s

Bom jogo malta!

_zZz_
09-03-2008, 23:49
Bem, foi a primeira vez que joguei mais tempo no online.. Ja morro menos :) mas pronto, não sou nenhum pro.. quais sao os vossos nicks de novo?

O do serginho é facil :P

Cumps

malibu
10-03-2008, 00:05
bem esta semana vou comprar o meu ..espero que tenham piedade comigo eheh é so serial killers por aqui (:

abraço 

GHOST TUGA
10-03-2008, 00:08
Pois realmente nao percebo porque o pessoal nao adere mais :s eu tb adoraria um torneio mas vai ser complicado lol tambem curtia um CTF no sewrs... ainda meti em voto e aceitei uns tb... mas falhava sempre >(

xernobyl
10-03-2008, 01:13
Esta thread parece mais um log de IRC que uma thread. Não podiam discutir essas coisas no IRC por exemplo? Dizer que estão à espera de não sei quem para jogar, ou apenas que mudaram de mapa é um bocado chato de filtrar para quem aparece aí à procura de informação sobre o jogo...
...tipo, digo eu.

CoolMaster
10-03-2008, 01:23
Esta thread parece mais um log de IRC que uma thread. Não podiam discutir essas coisas no IRC por exemplo? Dizer que estão à espera de não sei quem para jogar, ou apenas que mudaram de mapa é um bocado chato de filtrar para quem aparece aí à procura de informação sobre o jogo...
...tipo, digo eu.

É por isso que estamos todos a espera de um novo subforum dedicado ao online da Wii, já para libertar este tipo de conversas aqui. Que para já não se encontram desajustadas, devido a ausencia desse subforum.

GHOST TUGA
10-03-2008, 08:00
...tipo, digo eu.

faço minhas as palavras do coolmaster:)

GlassPrisioner
10-03-2008, 08:36
Por isso é que precisavamos do subforum para o online.

ares
10-03-2008, 16:19
É bom ver que já há mais gente com o jogo...no entanto ainda não encontrei ninguém daqui, e jogo quase todos os dias da semana...

Na 6ª deparei-me com uma situação deveras irritante...estava a jogar pelos nazis, CTF, Village, no grenades, tinhamos a situação dominada (11-6, com o jogo a acabar aos 20), e estava com saldo bem positivo pessoalmente...até que apareceu um atrasado com cheat, que nunca morria...fartei-me de votar para o gajo ser banido, e nada...de tal maneira que o jogo acabou por virar, e os aliados ganharam...no fim estava tão danado que mudei para o lado dos aliados e andei a tentar matar os da minha própria equipa...não percebo como é que o gajo não foi banido durante o jogo!!! Acho que o username era benitz

Quanto a armas...continuo a preferir a carabina dos nazis...acho-a muito versátil, e é excelente para headshots, sem perder mobilidade

soldat
10-03-2008, 22:41
oi pessoal
desculpem la n ter aparecido no domingo mas é que n pode e ainda por cima queria-vos avisar previamente de que n podia mas eu estava com uns problemas na net, ou melhor, eu na net conseguia entrar na techzone é que n e quando conseguia era por segundos porque logo a seguir a página da techzone ia logo abaixo nem me dava tempo para ir pelo menos ao topico do medal of honor heroes 2.
Tb queria vos avisar de que apartir de hj ja estou diponivel para as guerras.:002: Só ainda n tive tempo de fazer uma conta as tb é rapido.
Bom jogo a todos e fiquem bem

cumps:)

mesenga
11-03-2008, 12:00
Eu também estive a jogar ontem à noite e voltei a ganhar o gosto pelo jogo (perdi-me a jogar até às 3 da manhã:zzz:)....

Estive num CTF que já ía em 120 bandeiras!!! no village! Aquilo não tinha fim à vista, mas ainda consegui conquistar umas 4 para o meu lado até ser kicked! :D

Não sou grande atirador mas estou a curtir mais o jogo, por isso também estou disponível para a guerra :D

P.S.: Ontem percebi que é infinitamente melhor jogar com o comando tradicional do que com wiizapper :007:!

ares
11-03-2008, 16:37
Afinal esqueci a carabina...realmente a Mp40 é que é...ontem fartei-me de fazer vitimas com ela...

Para me encontrarem é fácil, praticamente só jogo CTF no Village, o meu mapa preferido, e de preferência sem granadas (o jogo fica muito mais curtido). Ah, e sempre que posso jogo pelos Nazis.

mesenga
11-03-2008, 17:06
Afinal esqueci a carabina...realmente a Mp40 é que é...ontem fartei-me de fazer vitimas com ela...

Para me encontrarem é fácil, praticamente só jogo CTF no Village, o meu mapa preferido, e de preferência sem granadas (o jogo fica muito mais curtido). Ah, e sempre que posso jogo pelos Nazis.

Eu ontem comecei por dar-me bem com a STG e com a BAR. Mas depois fui parar a um mapa que era só craques! Ainda lhes dava um tiro mas eles rapidamente limpavam-me o sebo.
Acabei por mudar também para a MP40 (ou THOMPSON quando jogo pelos aliados).
Mas continuam-me a faltar qualquer coisa para ser tão letal como alguns. Já consigo fazer mais head shots, mas ainda assim, aquelas cabeças mexem-se muito :D Mas a solução é continuar a apontar à cabeça (ao corpo não vale a pena,mesmo assim às vezes descarrego um carregador inteiro e simplesmente não morrem... :( )

Ah, joguei também pela primeira vez, na BASE. Aquele mapa é enorme!!! :D

Já somos bastantes bora lá fazer torneios/guerras! :004:

GHOST TUGA
11-03-2008, 21:52
Eu ontem comecei por dar-me bem com a STG e com a BAR. Mas depois fui parar a um mapa que era só craques! Ainda lhes dava um tiro mas eles rapidamente limpavam-me o sebo.
Acabei por mudar também para a MP40 (ou THOMPSON quando jogo pelos aliados).
Mas continuam-me a faltar qualquer coisa para ser tão letal como alguns. Já consigo fazer mais head shots, mas ainda assim, aquelas cabeças mexem-se muito :D Mas a solução é continuar a apontar à cabeça (ao corpo não vale a pena,mesmo assim às vezes descarrego um carregador inteiro e simplesmente não morrem... :( )

Ah, joguei também pela primeira vez, na BASE. Aquele mapa é enorme!!! :D

Já somos bastantes bora lá fazer torneios/guerras! :004:

Lol ya a BASE é enorme... o maior campo:016:e talvez por isso o menos utilizado... n sei digo eu :O lol

Serginho33
11-03-2008, 22:16
Tive agora a jogar com o ares num servidor capture the flag no village!! Comecei por jogar com a rifle dos axis porque é com a mauser que jogava no mohaa só que já ia com score de -7 até que fartei-me saquei da mp40 e minha nossa senhora!! Estive imbativel!! O ares que o diga!! xD Quando bazei tava com score positivo de 33!! Ia à frente nas duas equipas e o mais próximo tinha 17 só!! Quando vou a ver que o jogo não contava para o ranking...fdx fiquei fdd ia subir serieamente à pala disto!! E ainda por cima fartei-me de dar headshots!!!! :'(

ares
12-03-2008, 10:19
Sim, o Serginho esteve muito bem...eu nesse jogo estive mais na defesa, mas mesmo assim ainda fiz duas bandeiras...depois fui desconectado do jogo...

Depois fui para outro onde demos 10-0, fiz 4 bandeiras...outra coisa que ontem comecei a fazer muito melhor fui usar o terreno e agachar como protecção, e depois surgir de repente para lhes limpar o sebo :)

Quanto mais jogo mais me convenço...se houver alguem que se dedique a fazer um fps online como deve ser para a Wii, com tudo...meu Deus...é que os comandos são perfeitos...melhor que isto só mesmo rato e teclado...

soldat
12-03-2008, 17:48
pessoal finalmente ja joguei no modo online do medal of honor heroes 2 e em relação ao modo online so tenho uma ciosa a dizer sobre ele:
:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling: :drooling:

Deixo aqui o meu persona: soldatPT

bixtre
12-03-2008, 21:58
Encontrei o ares07pt lol mas ele nao me reconhceu.

Estou um "pro" no Village, evolui imenso.

ares
13-03-2008, 01:33
Reconheci sim sr, so que é dificil comunicar! Estavas na minha equipa, demos uma tosa aos aliados...tb estive em grande hoje eh eh

mesenga
13-03-2008, 01:47
Encontrei o ares07pt lol mas ele nao me reconhceu.

Estou um "pro" no Village, evolui imenso.

Eu tamb+e, o encontrei mas depois ele saiu. Acho que os axies estavam a levar uma abada e ele achou melhor sair :p

ares
13-03-2008, 09:46
Nao me lembro dos axies estarem a levar uma abada nos jogoes que eu joguei eh eh...foi sempre em Village CTF, não jogo mais nada

Serginho33
13-03-2008, 19:25
dá para ver o ranking dos nossos friends a partir do EA messenger ou as suas estatisticas?? É que eu não consigo!!:s

Hoje tive a jogar mais um bocado e só em mapas só de rifle e dei-lhe todas!! É só heads!! Encontrei um gajo que tava no ranking 30 e tal...fdx jogava para carago!!!:| Há uma cena no entanto que detesto no jogo...o facto de a energia ser recuperável e não fixa...do genero se o gajo fugir recupera e lá se vai a oportunidade de o matares!!:( Acontece-me isso montes de vezes...Já agora mandei friend requests para o pessoal que tem o jogo e muitos ainda não me adicionaram! :p

_zZz_
14-03-2008, 21:50
eh eh. tive a jogar 3 horas sem parar. consegui finalmente baixar o meu score de -80 para -42 :D

Onde ver as minhas estatisticas online? tipo headshots, etc?

Vamos jogar naquenada?:)

edit: aconteceu.me tb uma vez em que em CTF nos Seweres estava invencivel, tendo aparecido no lado dos allies... ninguem me conseguia matar :D ai recuperei umas 9 mortes. e depois sai, nao tinha mt piada :(

e uma perguntinha... Ja me aconteceu ter a flag, voltar à base nos sewers e simplesmente a flag não "saia" de mim.. Alguem sabe o que poderia ser? thankksss

mesenga
14-03-2008, 23:01
Decididamente detesto este jogo! Eu descarrego carregadores inteiros nos gajos e eles matam-me só com um tiro???? Está mal, muito mal!!!!!!! >(>(>(

_zZz_
15-03-2008, 01:26
Ja tenho 22 de score. yupiiiiiiiie. O meu prob +e que jogava sempre em DM.. a probabilidade de morrer é mt maior.

Agora jogo a maior parte das vezes CTF em Sewers. curto do mapa :)

GHOST TUGA
16-03-2008, 20:44
Hoje só devo aparecer no MOH pelas 22.15 mas apareço... metam aqui dps a sala

EDIT:ja agora para saber... quem vai tar hj a jogar ás 22.00 moh???

ares
17-03-2008, 10:20
Moi ;)

soldat
17-03-2008, 13:04
ares tas online?

ares
17-03-2008, 14:51
só logo à noite ;)

soldat
17-03-2008, 21:18
olha ares eu vou agr jogar. Quando tb fores jogar avisa para ver se nos encontramos para mandar uns tiros.

ares
18-03-2008, 09:34
estivemos a jogar juntos pá ;) por acaso ontem, joguei um bocado pelos aliados :)

soldat
18-03-2008, 11:19
a serio? lol n reparei. olha vou agr jogar um pouco. tas a jogar?

ares
18-03-2008, 14:11
nopes...work ;)

soldat
21-03-2008, 16:41
pessoal quando é que combinamos um dia para nos juntarmos para umas guerras?

cumps

Cleanmind_18
23-03-2008, 10:50
pessoal quando é que combinamos um dia para nos juntarmos para umas guerras?

cumps

Se não fosse pelo eu ainda não ter chegado, ate que não me importava de te matar um bocadinho...:D...Mas assim que chegar coloco logo na techzone o nick.

soldat
23-03-2008, 19:12
lol
quando tiveres o jogo nós dp conversamos. Tens de comer mt sopinha (lol joking):p

GHOST TUGA
23-03-2008, 19:54
Que aconteçeu aquele domingo em que nosjuntavamos todos numa sala :o ??????? ninguem pareçe que ta interessado nisso =(

mesenga
23-03-2008, 20:02
por mim pode ser... é marcar! :P

Serginho33
23-03-2008, 20:23
eu também jogava na boa! Mas é combinado aqui assim uma cena fixe não é ir para um server free for all e tá a andar...tipo do genero só rifle só sniper só mg...coisas assim...um team match ou CTF parece-me o melhor!

GHOST TUGA
23-03-2008, 20:26
Por mim pode ser... para quando???

Serginho33
23-03-2008, 20:28
para hoje! :)

mesenga
23-03-2008, 21:21
Pois, mas parece-me que somos poucos para fazer algo em TEAM... :016:

Gosto da ideia de só rifles, só sniper, etc...se for hoje digam k alinho. Mas talvez seja melhor um DM...

GHOST TUGA
23-03-2008, 21:42
Ou entao iamos para uam sala SEWERS onde ja estivesse lá pessoal(apenas uns 5 ou 6) :o n sei xD é uma ideia

mesenga
23-03-2008, 22:29
Ou entao iamos para uam sala SEWERS onde ja estivesse lá pessoal(apenas uns 5 ou 6) :o n sei xD é uma ideia

E então pessoal? estão reunidos em alguma sala? Já estou livre para jogar :P

Serginho33
23-03-2008, 22:33
anda jogar cmg mesenga! crio o server c pass..a pass e sergio!:) O server é serginho

mesenga
23-03-2008, 22:34
anda jogar cmg mesenga! crio o server c pass..a pass e sergio!:) O server é serginho

Só os 2??? Nem pensar sou muito fraco para isso e apetece-me mais gente, mais confusão :P
Escolhe uma sala e eu vou lá ter contigo...

Serginho33
23-03-2008, 22:36
ok procura p mim entao!;)

Edit: Então mesenga foi puxadinho não foi?! :D Tenho o DEATHNOTE77 na minha lista de friends e ele pediu-me para ir jogar com ele quando dou por mim tou no mesmo servidor que o Larstec ou o raio que é o 5 no ranking e mais uns jeitosos!!! Mas assim é que dá pica! Ainda consegui fazer algumas frags e tive sempre em segundo mas depois no sewers já me tava a correr mal o Larstec tava a desbastar tudo de shotgun!! :|

Acrescenta-me na friend list já te mandei o request!

soldat
24-03-2008, 00:26
pessoal e que tal se combinassemos alguma coisa para o próximo fim-de-semana? ou para mais cedo? mas assim algo com bue pessoal para podermos fazer um CTF ou um TDM.

mesenga
24-03-2008, 00:34
ok procura p mim entao!;)

Edit: Então mesenga foi puxadinho não foi?! :D Tenho o DEATHNOTE77 na minha lista de friends e ele pediu-me para ir jogar com ele quando dou por mim tou no mesmo servidor que o Larstec ou o raio que é o 5 no ranking e mais uns jeitosos!!! Mas assim é que dá pica! Ainda consegui fazer algumas frags e tive sempre em segundo mas depois no sewers já me tava a correr mal o Larstec tava a desbastar tudo de shotgun!! :|

Acrescenta-me na friend list já te mandei o request!

Nem digas nada! :D Eu ainda matei alguns mas...fonix! Mataste-me 2 ou 3 vezes :016:

Eu não consigo atinar com os settings para isto! :(

ares
25-03-2008, 10:13
Contem comigo hoje à noite ;)

soldat
25-03-2008, 13:02
tb podem contar cmg hj à noite para jogar mohh2

GHOST TUGA
25-03-2008, 15:15
Comigo tb =) hj tirei o dia para jogar MOH

bixtre
25-03-2008, 20:04
Combinem algo mais concreto, tipo a apartir das 22h30

soldat
25-03-2008, 22:47
pessoal bora jogar ?

ares
26-03-2008, 12:20
Vi o ghost tuga num jogo que estava tipo Axis 120 vs Allies 70...estava nos allies, e depois mudou de equipa :p

Nesse jogo ainda fiz 3 flags ;)

soldat
26-03-2008, 12:40
ares n estas disponivel para uns joguinhos?

ares
26-03-2008, 14:13
pá...eu trabalho ;) só mesmo à noite, e não é todos os dias :)

soldat
26-03-2008, 15:45
ah ok tá bem. Só que como te vi online aqui na techzone pensei que tivesses disponível para jogar. Desculpa lá.

Então fica para a noite.

Cumps.:)

mesenga
26-03-2008, 16:40
Vi o ghost tuga num jogo que estava tipo Axis 120 vs Allies 70...estava nos allies, e depois mudou de equipa :p

Nesse jogo ainda fiz 3 flags ;)

Por acaso também já me cruzei algumas vezes com ele... Quem é? :sad:

Ontem não era para se jogar em grupo? Ainda estive a jogar das 21:30 até às 22:30. Parei pouco antes do soldat começar a jogar. Desculpa lá não te ter acompanhado, soldat...

soldat
26-03-2008, 17:02
n faz mal mesenga n há problema;).

Olha n tens o meu mail? Se tiveres e quando estiveres disponível para jogar avisa pelo msn ou por aqui para jogarmos.

bixtre
26-03-2008, 17:28
Antes ligava mais a isso das flags mas conquista-las não vale de nada por isso vou lá pego na flag pego na granada vou para o pé dos gajos todos e morro... levando 3 ou 4 atrás :-D isso é que possibilita a minha team de levar as flags.

Existem muitas estratégias mesmo, isso com voice chat eu era ainda melhor, mas ainda assim já há vezes que o pessoal percebe e acompanha, do genero um atrair os gajos (allies) pelo seu lado esquerdo da base passar o muro quase a morrer e depois o teammate mandar uma granada e rebentar com os que vêm atras.

GHOST TUGA
26-03-2008, 19:23
Por acaso também já me cruzei algumas vezes com ele... Quem é? :sad:

Ontem não era para se jogar em grupo? Ainda estive a jogar das 21:30 até às 22:30. Parei pouco antes do soldat começar a jogar. Desculpa lá não te ter acompanhado, soldat...

Eu sou o Ghost tuga =)
Eu mudei de equipa porque eu n me dou bem a jogar pelos allies :S só fui para eles para equilirar as equipas... mas semp que tenho oportunidade de mudar Mudo Logo!!! :P Hoje vou jogar... daqui a 10 min e tb irei jogar dePois de jantar

soldat
26-03-2008, 20:58
Mesenga e serial1234 (desculpa n te tinha visto online) estam disponíveis para ir andar aos tiros?

GHOST TUGA
26-03-2008, 21:22
Ya :P manda uma msg rapida a dizer´se fores para uma DM 'Deathmath?' ou se fores para uma CTF manda 'Infiltracion?´que eu dps vejo o modo e procuro t nessas salas =)

soldat
26-03-2008, 21:34
serial1234 adiciona-me no msn é mais fácil: undertaker_200_@otmail.com

mesenga
26-03-2008, 22:40
está alguém a jogar agora?

ares
27-03-2008, 10:41
Ontei encontrei o ghost/serial outra vez lol...é o unico que encontro regularmente :D

Ontem joguei pouco mais de de 1 hora e meia, mas foi em grande...já faço aquilo de olhos fechados...só me falta melhorar um pouco as granadas, e nao me enganar tantas vezes a abaixar-me quando na realidade queria era mudar de arma ;)

bixtre
27-03-2008, 10:54
Ontei encontrei o ghost/serial outra vez lol...é o unico que encontro regularmente :D

Ontem joguei pouco mais de de 1 hora e meia, mas foi em grande...já faço aquilo de olhos fechados...só me falta melhorar um pouco as granadas, e nao me enganar tantas vezes a abaixar-me quando na realidade queria era mudar de arma ;)

Eu nestas ferias tenho jogado em media 5h por dia e já passei de -262 para -68 :003:

mesenga
27-03-2008, 10:57
Eu nestas ferias tenho jogado em media 5h por dia e já passei de -262 para -68 :003:
5 horas / dia??? Deves ficar com os olhos trocados no fim. :p

Ontem não encontrei ninguém conhecido daqui, mas encontrei 2 conhecidos que organizam uma certa Liga de Strikers :D (valerie e Saikyou).

GHOST TUGA
30-03-2008, 13:45
Hj apanhei o serginho a jogar... fiquei :o jogas muito bem(n vi como jogas te :p mas o score diz tudo +43 quando eu sai da sala) tive a ver em que lugar tas do ranking.. nao vai faltar muito para m ultrapassares =(

Serginho33
30-03-2008, 13:52
Ya também te vi lá!! :) Opá dou uns tiritos vá lá!! :D

Agora ando numa de jogar de sniper!! E já ganho em confrontos contra gajos de smg ou mg sem scoop!! Depois meti a smg e foi um tal desbastar!! :) Tenho jogado contra gajos muito bons como o TARGET ZERO que tá em 15 no ranking e é muito bom para tu evoluires! Saí do server com +50 de score!! :D

bixtre
30-03-2008, 18:36
Hoje encontrei o Soldat e o Serial.

Serial tens de me dar o teu mail para combinarmos o jogo do Strikers e dizer em que sala estamos para nos encontrarmos mais vezes.

Hoje entrei numa village "SONAC" onde tive um score negativo de -10 há muito tempo que não fazia abaixo de 5 pelo menos. Era só craques, mas ainda assim foi bom para treinar.

Visto não termos muito pessoal aqui connosco, logo combates em teams é dificil, que acham de um torneio de Deathmatch?

Não tenho experiência nenhum em DM mas era bom para jogarmos juntos.

E agora com o jogo a 25€ não se podem queixar: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03883723&oid=11|42|187|&c=

Digam o que pensam, ate pode ser aqui organizado, neste tópico, mas pela primeira vez algo sério.

Deathmatch | Sewers | 10 Minutos | 13 Abril - Domingo | 18h

Para terem tempo de ir treinando e até mesmo comprar o jogo.

Se concordarem envio MP a todos os que têm o jogo.

ares
04-04-2008, 10:30
Hoje contem comigo...mas se me virem com uma shotgun e forem dos aliados, fujam :p :p

mesenga
04-04-2008, 12:21
Hoje contem comigo...mas se me virem com uma shotgun e forem dos aliados, fujam :p :p

Por acaso até costumo jogar pelos aliados :D É que a vontade de dar uns tiros é tanta que aceito logo a primeira opção que me aparece à frente :D

Mas não terás problemas comigo, sou carne para canhão.:-D Como fazes para ser eficaz de shotgun apontas na mesma à cabeça? disparas só ao perto? evitas tiros de longe? todas as dicas são preciosas... ;)

Anoni Mus
04-04-2008, 14:19
Existe auto assign? Se existir escolham esse, eu escolho semrpe e é muito mais justo, odeio ver por exemplo 7 vs 10

CoolMaster
04-04-2008, 14:25
Existe auto assign? Se existir escolham esse, eu escolho semrpe e é muito mais justo, odeio ver por exemplo 7 vs 10

Ontem ia para um CTF e escolhi os Axxis e o jogo não me deixou porque disse que já haviam em demasia, logo tive que escolher os aliados.

ares
04-04-2008, 14:32
Por acaso até costumo jogar pelos aliados :D É que a vontade de dar uns tiros é tanta que aceito logo a primeira opção que me aparece à frente :D

Mas não terás problemas comigo, sou carne para canhão.:-D Como fazes para ser eficaz de shotgun apontas na mesma à cabeça? disparas só ao perto? evitas tiros de longe? todas as dicas são preciosas... ;)

Aponto à cabeça, e não tento de demasiado longe, porque a caçadeira é uma arma de curto alcance...é bom é não atirar à doida...porque um tiro bem dado é melhor que desperdiçar o carregador

Coolmaster, normalmente se insistires um bocado, acaba por entrar mais alguem para os aliados, e depois ja consegues entrar nos nazis :)

LionGreen
04-04-2008, 18:28
Hoje e com muita pena minha não me posso juntar a voces :(

Mas já agora em que server costumam jogar? Ou criam algum para se juntarem todos? Pelo que vi o CTF é o jogo preferido da malta :)

CoolMaster
04-04-2008, 18:55
Hoje e com muita pena minha não me posso juntar a voces :(

Mas já agora em que server costumam jogar? Ou criam algum para se juntarem todos? Pelo que vi o CTF é o jogo preferido da malta :)

Eu sinceramente prefiro DM ou TDM.

Jogamos no que a gente combinar hehe.. agora como há mais gente podemos criar uma sala da techzone e esta a andar.

bynight
04-04-2008, 19:58
Entao hoje afinal há combinanço para uns tiros?

soldat
04-04-2008, 20:06
i'm in:D

podem contar comigo para irmos amandar un tiros.

Fica para que horas?

bynight
04-04-2008, 20:10
22h pareceme boa hora.
Fazemos um sala so para pessoal tuga e vamos mandar uns balazios para la

soldat
04-04-2008, 20:13
ok
por mim pode ser às 22 horas.

bynight
04-04-2008, 20:20
Vamos ver se alinha mais alguem

A sala pode-se chamar techzonept e a PASS techzone

soldat
04-04-2008, 21:13
ya
ok pode ser
estive agr a jogar um bocado de medal of honor e encontrei o bixtre ppode ser que ele tb alinhe.

Alchemist
04-04-2008, 21:18
Hoje vou à Worten, com sorte saiu de lá com o jogo na mão :)

bynight
04-04-2008, 21:33
entao eu faço ás 22 tou la na sala techzonept e a PASS techzone

quem quiser apareça

mesenga
04-04-2008, 21:56
eu apareço só para vos metralhar :)