View Full Version : Matchmaking - Medal of Honor: Heroes 2

Páginas : 1 [2]

bynight
04-04-2008, 22:06
vou para la agora.

CoolMaster
04-04-2008, 22:53
Acho este mapa demasiado grande para 6 ou 7 gajos... este mapa é fixe para 16-32 gajos, agora assim se calhar o mais indicado é o sewers ou village.

Estou a gostar de jogar contra vocês.

bynight
04-04-2008, 23:06
ja fugiste? lol volta la para o campo d batalha k ja tamos nas sewers

mesenga
04-04-2008, 23:36
Pois, fugiram todos menos eu o vjoe, o soldat e o bixtre. Que não tem piada nenhuma um CTF 2 vs 2 não tem, muito menos quando se perde :P

Bons jogos rapazes, temos de repetir:victory:

Os mapas que mais gostei foram o PORT (ai aqueles head shoots com a sniper :D) e o sewers. Depois debandou tudo :p

bynight
05-04-2008, 00:40
Eu gosto do cenario PORT, é mt bom mesmo! Foi por isso que o escolhi. Temos d repetir mais vezes. Eu depois tive mesmo d sair pq já tinha cenas combinadas, mas valeu o tempo passado. Mesenga ainda levei alguns HS da tua sniper nem sabia de onde eles vinham:p

mesenga
05-04-2008, 01:22
Eu gosto do cenario PORT, é mt bom mesmo! Foi por isso que o escolhi. Temos d repetir mais vezes. Eu depois tive mesmo d sair pq já tinha cenas combinadas, mas valeu o tempo passado. Mesenga ainda levei alguns HS da tua sniper nem sabia de onde eles vinham:p

Eu também gosto do PORT! De longe a longe vou lá treinar um pouco de sniper ;) MAs foi muito fixe, isto de alvejar quem conhecemos dá outro gostinho... :P
E ao contrário do coolmaster, gostei de o jogar assim com 6/7 pessoas. Dá mais tempo para procurar os alvos, e disputar uma troca de tiros sem ser alvejado pelas costas ;)

CoolMaster
05-04-2008, 01:26
Eu também gosto do PORT! De longe a longe vou lá treinar um pouco de sniper ;) MAs foi muito fixe, isto de alvejar quem conhecemos dá outro gostinho... :P
E ao contrário do coolmaster, gostei de o jogar assim com 6/7 pessoas. Dá mais tempo para procurar os alvos, e disputar uma troca de tiros sem ser alvejado pelas costas ;)

Eu acho que o mapa é muito grande para 7 pessoas.. houveram alturas que estive aos 2 minutos a procura de pessoal... é uma seca! Quando estivermos a jogar mais acho que sim, apoio este mapa.

Era fixe o pessoal se organizar mais para este jogo e termos mais gente, ou pelo menos sempre 5-10 gajos prontos a jogar :]

mesenga
05-04-2008, 01:36
Eu acho que o mapa é muito grande para 7 pessoas.. houveram alturas que estive aos 2 minutos a procura de pessoal... é uma seca! Quando estivermos a jogar mais acho que sim, apoio este mapa.

Era fixe o pessoal se organizar mais para este jogo e termos mais gente, ou pelo menos sempre 5-10 gajos prontos a jogar :]

Já não foi muito mau. Até hoje acho que nunca tinha sido possível juntar numa sala só pessoal da techzone, por isso já foi uma vitória... mas vale a pena repetir. :D
Durante esses 2 minutos eu estava com a mira de da Springfield à procura de uma cabeçinha para alvejar! :P

bynight
05-04-2008, 01:37
por mim noralmente pelas 22 horas tenho disponiblidade, por isso podem contar cmg

soldat
05-04-2008, 13:10
Foi mt fixe e gostei dos jogos que ontem fizemos. Apesar de termos sido poucos acho que foi mt fixe. Temos de repetir mais vezes. por mim tb pode ser por volta das 22 horas.

vjoe
05-04-2008, 13:10
Belas jogatanas ontem sim. Temos que combinar mais. :D

Cartman
05-04-2008, 14:05
A minha persona é CartmanCMS adicionem-me.

Acho que neste momento, estou no servidor "Just play" que é CTF.

Siga :)

CoolMaster
05-04-2008, 14:11
A minha persona é CartmanCMS adicionem-me.

Acho que neste momento, estou no servidor "Just play" que é CTF.

Siga :)

Isto dos amigos do mohh2 parece-me um bocado treta.. penso que es amigo apenas para o chat... da para ver se esta online e pronto, mas não consegues ver ond eeles estão! Para o mohh2 é mais facil o pessoal combinar numa sala e vamos aparecendo, é fixe divulgar a persona porque assim sabemos que é quem mas só por isso.

Cartman
05-04-2008, 14:13
Lola, acabei de ser kikado por causa de TK's. :D

Estou a ver que é muita complicado um gajo matar alguem...

vjoe
05-04-2008, 16:19
Vou jogar. Quem quiser que apareça. :D

Cartman
05-04-2008, 17:07
Estou agora no Just play e acho que o LionGreen está aqui. :D

CoolMaster
05-04-2008, 18:07
Vejo pessoal online, onde voces estão?

bynight
05-04-2008, 18:25
Sala PARADAVE

O catch the flag nao percebi bem como funciona.Ja consegui infiltrarme na base inimiga e roubar a bandeira, mas o objectivo é traze-la para o nosso lado certo? e ha algum sitio especifico para colocar a bandeira roubada ao inimigo?

CoolMaster
05-04-2008, 18:36
Sala PARADAVE

O catch the flag nao percebi bem como funciona.Ja consegui infiltrarme na base inimiga e roubar a bandeira, mas o objectivo é traze-la para o nosso lado certo? e ha algum sitio especifico para colocar a bandeira roubada ao inimigo?

Sim, na tua "base" onde aparece a tua bandeira.. é ai

LionGreen
05-04-2008, 19:00
Estou agora no Just play e acho que o LionGreen está aqui. :D

lol eu nem reparei que estavas on-line :)
ja estou a atinar um bocadinho melhor com o jogo, embora o ranking seja para esquecer (-130) lol.

CoolMaster
05-04-2008, 19:15
Então, logo a noite fazemos ai uns joguinhos? 21:30-22h ? Que acham? Quantos alinham? Se formos muitos ainda fazemos um TDM ou um CTF.

bynight
05-04-2008, 19:29
Eu hoje so mesmo antes das 22 pq ja tenho coisas combinadas.

Cartman
05-04-2008, 20:10
Contem comigo!

Lion, mas tu estavas a dar bem. :D

soldat
05-04-2008, 20:19
eu em principio posso.

Cartman
05-04-2008, 20:28
Vá coloquem aqui a que horas vai ser e qual o nome da sala. Era porreiro termos uma sala só para nós. :P

CoolMaster
05-04-2008, 20:55
Vá coloquem aqui a que horas vai ser e qual o nome da sala. Era porreiro termos uma sala só para nós. :P

Por mim pode ser as 22h. Pode ser como ontem, nome da sala techzone com a password techzone

Cartman
05-04-2008, 21:00
Roger!

Enquanto não chega a hora, estou no server MyFirstCTF.

------ edit -------

Xiça penico, hoje já não vai dar para mim. Talvez amanhã. :sad:

Bom jogo!

CoolMaster
05-04-2008, 21:55
Já criei a sala.
Nome: techzone
passowrd: techzone

Serginho33
05-04-2008, 21:58
a pass nao e essa...

bynight
05-04-2008, 22:07
Tive la 5 minutos mas tive d sair, amanha tenho mais tempo para dar uns tiros

tiagoTZ
05-04-2008, 22:42
Tive agora a jogar um pouco com vocês, bem estou mesmo mal, também já não pegava no jogo à muito tempo.
Mas com o Serginho não dá!:D Dominas mesmo bem o jogo, parabéns!;)

CoolMaster
05-04-2008, 23:22
Pois é, com o Serginho é complicado.

Estou agora a fazer uma pausa de 5 minuto para um chocolate e recuperar energias que já estou ali ha 1h20 e estou cansado... isso reflectiu-se no ultimo jogo que so matei 2 em 10m hehe.

O Knivel tambem joga muito bem.

Bem, lá consegui ganhar um por 18-10 :D já fiquei mais contente.

vjoe
06-04-2008, 12:20
Boa jogatana ontem. :)

Vou jogar agora um pouco, quem quiser que apareça. :D

Serginho33
06-04-2008, 13:04
Eu ontem por acaso nem tava a jogar muito bem...ao inicio não tava a atinar não sei porque mas depois lá fui ao sítio!! :D

Por acaso foi fixe jogar com o pessoal agora temos é de nos juntar para fazer umas wars com objectivos! ;)

CoolMaster
06-04-2008, 13:44
Por acaso foi fixe jogar com o pessoal agora temos é de nos juntar para fazer umas wars com objectivos! ;)

Concordo, agora já existe muito mais gente com o jogo. Podiamos fazer tipo um mini-torneio de CTF em todos os mapas e ganha quem tiver ao todo mais bandeiras.

Torna-se é dificil conseguir conciliar o horario com toda a gente. Acho que temos pessoal suficiente para um 6-6 ou 8-8.

bynight
06-04-2008, 14:04
Isso era boa ideia. tipo TDM ou CTF.

Nao entendo uma coisa, faço pontaria á cabeça mas mesmo assim consigo as vezes descarregar um carregador na cabeça d um gaijo e ele nao morre.E eu fico estendido no chao com 2 ou 3 tiros. Tanto que quando estou frente a frente com o inimigo nao estou parado, estou sempre a movimentarme para lhe ser mais dificil me acertar na cabeça.

Entao e hoje vamos combinar uma jogatana? tipo 21h
Mapa-VILLAGE
Objectivo-CTF

SALA- SO TUGAS
Pass- portugal

Esta é a minha sugestao, se tiverem de acordo vamos nesta, senao deem a vossa opniao. Tb gosto bastante TDM no mapa port

CoolMaster
06-04-2008, 14:32
Cria o mapa, conta comigo.. mas mais logo na hora falas de novo isso.

mesenga
06-04-2008, 22:46
Então pessoal, sempre se juntaram para jogar???

vjoe
06-04-2008, 23:14
O pessoal do #Wii vai-se juntar na sala canalwii. A pass é canalwii. :)

bixtre
07-04-2008, 13:15
Fazer um torneio seria excelente mas existe um grande problema, nem todos entram na sala ao mesmo tempo, uns pode chegar 1 ou 2 minutos atrasados, logo queanod se dá relamente inicio ao jogo, já dentro do mapa? Ate pode haver pessoas que não aparecem e nós ficamos ali parados sem saber nada...

CoolMaster
07-04-2008, 14:07
Podemos reduzir cada equipa a 4 ou 5 elementos e jogar CTF ou TDM.. assim era mais facil gerir os membros da equipa e quem não aparecesse que se entendesse com os outros membros da equipa, era problema deles!

Master_x
07-04-2008, 21:16
Server: canalwii
Passwaord: canalwii

Apareçam por volta das 22:30.

Master_x
07-04-2008, 23:42
Ainda estamos a jogar, apareçam.

ares
08-04-2008, 13:02
Hoje vou fazer maratona de MOH 2...vão criar alguma sala??? A que horas?

_zZz_
08-04-2008, 15:42
ontem apareci por lá, mas eramos só 3 :(

arranjem uma sala nova que pelo menos 1 hora hoje tá garantido :)

Serginho33
08-04-2008, 18:34
Hoje antes de começar heroes na fox podem contar comigo malta!! ;)

Edit: Parece que fizeram a vontade à malta e abriram a secção Wii e DS online!! :D

mesenga
08-04-2008, 19:13
Hoje antes de começar heroes na fox podem contar comigo malta!! ;)

Edit: Parece que fizeram a vontade à malta e abriram a secção Wii e DS online!! :D

Ya, mas podiam ter mantido a secção Wii como estava. Agora vejo-me nas horas para encontrar os tópicos do costume. E há aqui tópicos que deviam se mudados para a secção Wii online!

CoolMaster
08-04-2008, 20:03
Ya, mas podiam ter mantido a secção Wii como estava. Agora vejo-me nas horas para encontrar os tópicos do costume. E há aqui tópicos que deviam se mudados para a secção Wii online!

Concordo.. era so abrir uma Online dentro da Wii.. agora existe forum da NDS, da Wii Online mas não existe um sobre a Wii... fica o Nintendo geral...

Onde é que um gajo pode falar desta situação? Ficou uma porcaria assim, desculpem-me a sinceridade mas é a minha opinião!

Anoni Mus
08-04-2008, 20:04
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2800616#post2800616 Aqui (Este link vai dar ao meu post de hoje, existem paginas para tras)
Ta na minha sig, um topico a sugerir um sub forum do online wii, mas ficou um pouco pior do que esperava.

CoolMaster
08-04-2008, 20:15
Acabei de comentar lá, quem não concordar com estas alterações que faça o mesmo!

Serginho33
08-04-2008, 22:18
Vocês hoje conseguiram ir para o servidor que mais lag tinha!! Nunca tinha me tinha acontecido o que aconteceu hoje! Disparava carregadores e os gajos não morriam eu fugia e depois sozinho morria ia...epá hoje foi mesmo muito mau...:( A mim o servidor só tinha 2 barras depois é que vi quando sai do jogo...Para a próxima criem um para o pessoal jogar todos juntos!

ares
08-04-2008, 23:04
Serginho e ghost tuga, fizeram mal sair do jogo em que os axis estavam a perder 7-1! Demos a volta e ganhamos 10-9! Foi epico!

I_Eat_All
09-04-2008, 19:49
Bom, acabei de separar à força a thread do MoH (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182330), pelo que os contactos e jogatana online vêm para aqui, enquanto que a thread do jogo em si fica para falar do jogo, onde comprar, promoções, opiniões e single player (vai ficar um pouco às moscas, mas... é inevitável).

Planeio fazer o mesmo às outras threads de jogos online (ai, nem quero imaginar separar a thread do strikers); embora provavelmente não o faça hoje... Mas comprometo-me até ao fim da semana.

Peço desculpas por restias de uma thread para a outra que transpareçam, mas tive o cuidado de selecionar e ler post a post... E tentar que os posts continuassem a fazer sentido (o critério foi falar do jogo ficar na thread e as conversas do bora jogar, dei-te três headshots... virem para aqui)... Mas separar threads nunca é ideal pelo que peço compreensão.

Boas jogatanas e votos de que gostem da organização desta nova secção.

Serginho33
09-04-2008, 21:36
I_Eat_All acho que nem era preciso teres tanto trabalho...acho que bastava criar um thread novo para cada jogo na secção online para além da secção normal e o pessoal a partir daí tudo o que fosse jogar online postava aí!! Vais ter imenso trabalho para nada rapaz! :s

I_Eat_All
09-04-2008, 21:59
I_Eat_All acho que nem era preciso teres tanto trabalho...acho que bastava criar um thread novo para cada jogo na secção online para além da secção normal e o pessoal a partir daí tudo o que fosse jogar online postava aí!! Vais ter imenso trabalho para nada rapaz! :sNah, depois as threads dos jogos em si ficavam cheias de informação de malta a combinar jogos e afins e nunca mais voltavam aos carris... Eu prefiro limpá-las e deixar-vos nas threads de "matchmaking" a transição da conversa e historial para trás já que era essencialmente a mesma coisa; quanto mais transparente fôr a adaptação melhor.

Além de que... faz parte do trabalho de um colaborador, temos de fazer alguma coisa pra justificar o posto :p Mas é com gosto.

Podem é haver coisas que não esteja a fazer da melhor maneira (por exemplo o nome "matchmaking" foi à pressão e sem ver uma expressão equivalente ou ideal em português), e a terem sugestões, opiniões, criticas, agradeço que me contactem para eu tomar conhecimento. Neste momento e estando a encaminhar as coisas, ainda há muita coisa que é provisória.

ares
12-04-2008, 00:22
Entao ninguem aparaceu hoje? Foi a minha melhor noite de sempre: 123 kills vs 44 deaths! 8 bandeiras em 24 da minha equipa! E para nao variar, mudei de arma preferida - esquecia a shotgun, a verdadeira maquina de morte no axis é a sg40, consegui limpar 4 gajos em serie com ela mais que uma vez :)

mesenga
13-04-2008, 16:30
por acaso ontem estive a jogar da meia-noite até às duas :P

Mas estive mais tempo no mapa PORT a dar uns tirinhos de Sniper ;)

Para quando um torneio/ ou um jogo só com pessoal da Techzone? Da última vez que o fizemos foi muito porreiro :D

bynight
13-04-2008, 17:04
hoje a noite pekas 23 nao era mau pensado que acham?

CoolMaster
14-04-2008, 00:33
hoje a noite pekas 23 nao era mau pensado que acham?

HEHEH.. no fim-de-semana de saida do MKWII? Não voltaremos a este jogo esta semana, parece-me :P

ares
14-04-2008, 10:39
eu amanhã tou garantido...vou só passar uns minutinhos no mario kart para adicionar o pessoal, mas depois vai ser MOH2 sem parar...logo agora que me tornei uma máquina de morte, não posso parar :)

Serginho33
14-04-2008, 22:27
Hoje tive a minha death streak mais forte mas ao mesmo tempo mais estranha de sempre!!
Lá entro eu num servidor village CTF na minha paz e tal e jogo pelo lado dos axis equipo a mp40 e siga sigo a abrir para a base dos allies para fazer algumas frags antes de morrer! Antes vejo um gajo com a flag axis mato-o e tento recuperar a flag e vejo que ela não recupera tão depressa como normalmente, mas pronto sigo na mesma! Cehgo à base dos allies e é um tal desbastar, sempre a abrir troco de arma para thompso, shotgun bar e nunca morro! Sempre a mudar mando nades, tenho 5 gajos atrás de mim e nunca morro! Quando olho por mim porque já tava a passar muito tempo que não morria olho para o meu score e tava com 80 e tal e zero deaths!!! :| Achei aquilo muito estranho e pus-me a testar, fui de encontro às nades deixei-me parado e simplesmente não morria!! lol E nem conseguia apanhar a bandeira e ir à minha vida!! Bem já que tava com 80 decidi chegar aos 100 e bazei do server porque já tava a ser injusto com o pessoal!

Sem dúvida um grande glitch aconteceu sem eu perceber como!! lol

ares
15-04-2008, 11:34
lol...até agora isso nunca me aconteceu...mas fizeste bem em sair, sem duvida...é que perde a piada toda e é injusto :)

logo à noite tou garantido ;)

mesenga
15-04-2008, 11:44
lol...até agora isso nunca me aconteceu...mas fizeste bem em sair, sem duvida...é que perde a piada toda e é injusto :)

logo à noite tou garantido ;)

Eu também saía...depois de fazer umas 100 mortes e gozar na cara dos gajos! :-D
Se calhar ficava lá a noite toda para virar o meu score negativo ;)
Estranho os teus adversários não te terem kickado da sala... :rolleyes:

ares
15-04-2008, 12:15
não o kickam da sala porque a votação é para ambas as equipas e os gajos da equipa do cheater normalmente votam contra a expulsão...

GHOST TUGA
15-04-2008, 14:27
não o kickam da sala porque a votação é para ambas as equipas e os gajos da equipa do cheater normalmente votam contra a expulsão...

AHHH :o nao sabia dessa... isso explica muita coisa :O :O :O

ares
15-04-2008, 17:23
eu sei porque já me aconteceu duas vezes estar em jogos com cheaters, e apesar das minhas tentativas de votar os gajos fora, perdia sempre no numero de votos

Serginho33
15-04-2008, 17:41
Epá eu não tava a xitar porque não fiz nada para me tar a acontecer aquilo...nem sei como aconteceu! E também não tava a contribuir para a minha equipa porque não conseguia apanhar as bandeiras! Basicamente o que eu fazia era limpar os gajos todos da base vinha um axis pegava na bandeira e basava! lol :)

ares
16-04-2008, 17:11
Ontem tive mais uma sessão porreira...agora invariavelmente fico sempre num dos primeiros lugares, sempre com saldo positivo :) Mas estava difícil para encontrar mais que um mapa de CTF Village de onde escolher.

Mesmo assim tenho muito que recuperar, porque nas primeiras semanas com o jogo levei muita porrada :D

Tou a ver que o pessoal daqui do techzone fugiu todo pro MKWii :p (tou a falar, mas fui jogar um pouco de MKWii online e só levei porrada eh eh...agora que tou a dominar o MOH vou ficar por aqui)

mesenga
16-04-2008, 17:16
Ontem tive mais uma sessão porreira...agora invariavelmente fico sempre num dos primeiros lugares, sempre com saldo positivo :) Mas estava difícil para encontrar mais que um mapa de CTF Village de onde escolher.

Mesmo assim tenho muito que recuperar, porque nas primeiras semanas com o jogo levei muita porrada :D

Tou a ver que o pessoal daqui do techzone fugiu todo pro MKWii :p (tou a falar, mas fui jogar um pouco de MKWii online e só levei porrada eh eh...agora que tou a dominar o MOH vou ficar por aqui)

Faz-se o que se pode e joga-se um bocadinho de tudo! :P

Mas realmente o Mario Kart teima em manter-se na consola! :D
´
E é pena, porque ultimamente estava a curtir muito jogar MOH. Não sou grande pistoleiro mas já conseguia saldos neutros e/ou positivos com frequência. Até cheguei a ganhar algumas vezes no PORT só com snipers... ;)

CoolMaster
16-04-2008, 17:47
Acho que isso é tudo uma questão de novidade.. daqui a 2 ou 3 semanas já iremos voltar com mais frequencia aos outros jogos que tambem nos agarram... e concerteza que voltarei ao Mohh2, alias este fim-de-semana vou dar uns tirinhos e isso é certo!

Estão convidados hehe

bynight
16-04-2008, 19:04
Tambem quero voltar em força ao mohh2 , mas o Mk esta colado á drive da minha wii:D

Anoni Mus
16-04-2008, 19:12
O meu ainda veio e já passaram mais de duas semanas.
Deve tar esgotado.

Cleanmind_18
17-04-2008, 13:55
Adicionem-me, sou o SharingGun18, adoro o jogo, é um grande vicio, temos de marcar uns jogos.:D

CoolMaster
18-04-2008, 18:33
Preparem as vossas armas para amanha as 21:30!

bixtre
18-04-2008, 19:59
I'm in!

CoolMaster
19-04-2008, 00:35
Amanha vai haver um super confronto.. espero que o pessoal entre.

Techzonept vs Canalwii ( #wii @ PTnet ) no Village em CTF!

techzonept = Aliados
canalwii = Axis

Eu ca vou-vos trair e vou participar pelo canalwii juntamente com o vjoe, Saikyou, valerie e mais uns quantos.

Espero que o pessoal do techzone adira em força tambem.

Esta combinado as 22h.

sala: wiivstechpt
password: wtcpt

bynight
19-04-2008, 09:07

techzonept = Aliados
canalwii = Axis

Eu ca vou-vos trair e vou participar pelo canalwii juntamente com o vjoe, Saikyou, valerie e mais uns quantos.

Esta combinado as 22h.

Vou la estar:D

Cleanmind_18
19-04-2008, 11:06
Vou la estar:D

Eu tambem....:D

GHOST TUGA
19-04-2008, 12:24

techzonept = Aliados
canalwii = Axis

Esta combinado as 22h.

Desculpa lá mas isso é sabado ou domingo??? lol é que escrevest o Post á 00.20 :o se formos bem a ver o amanha que tas a falar... é domingo?! estou certo??? =) se for aqui está mais um para a batalha

bixtre
19-04-2008, 12:35
Se for hoje tudo bem, mas não sei porque é que os Axis são voces.

Alias eu vou para os que tiverem menos porque eu conheço ambos os lados.

CoolMaster
19-04-2008, 13:46
Desculpa lá mas isso é sabado ou domingo??? lol é que escrevest o Post á 00.20 :o se formos bem a ver o amanha que tas a falar... é domingo?! estou certo??? =) se for aqui está mais um para a batalha

Era o que estava a falar é hoje, SABADO :P

Bem, eu estava a pensar em CTF no Village durante 2h! Parece ser muito tempo? Pouco?

vjoe
19-04-2008, 14:24
2h no mesmo mapa e modo? :|

CoolMaster
19-04-2008, 15:02
2h no mesmo mapa e modo? :|

CTF.. eu digo assim porque é mais facil manter os registos! é não é?

Cleanmind_18
19-04-2008, 15:16
Eu preferia ser axis, mas pronto....;)....logo contem comigo, ja agora vai haver pw, para não entrar ninguem alem do pessoal dos foruns?

CoolMaster
19-04-2008, 15:41
Eu preferia ser axis, mas pronto....;)....logo contem comigo, ja agora vai haver pw, para não entrar ninguem alem do pessoal dos foruns?

Eu se calhar jogo pelo techzone, logo vejo.. o que tiver menos.

Serginho33
19-04-2008, 21:29
Vejam lá se aparecem! Se até for fixe amanha repetimos que amanha já posso jogar durante mais tempo! :D

CoolMaster
19-04-2008, 21:50
Saturday night WARS:

Techzonept vs canalwii (#wii @ ptnet)

Já criei a sala.

Os da techzone escolhem os allies!

mesenga
20-04-2008, 11:14
Então quem ganhou a guerra??? :D

Serginho33
20-04-2008, 11:37
Os do canal #Wii ao que parece..:)

Mas nós tavamos a jogar com mais um ou uma cena assim! Até tava a gostar dos tirinhos e tava-lhe a dar todas!! Das duas vezes que joguei fiquei em primeiro :D mas depois tive de bazar! :s
Hoje podiamos repetir! ;)
A ver se aparece mais pessoal e fazemos uma War como deve de ser!

GHOST TUGA
20-04-2008, 11:43
Eu hoje apareço se fizerem a guerra :P ontem nao podia =(.tou é meio enferujado no MOH porcausa do mario kart :O

CoolMaster
20-04-2008, 13:46
Era para ter jogado pelo canalwii mas acabei por jogar pelo techzone... isto porque poucos do techzone apareceram! Muito do tempo foi passado em 4vs2, 5vs3.. sempre com a techzone em desvantagem numerica.. cada um de nos tinha quase sempre 2 inimigos a sua volta.. assim é complicado!

Houve até alguem do canalwii que acabou por entrar pelo da techzone dada a desvantagem númerica.

Cleanmind_18
23-04-2008, 12:22
Era para ter jogado pelo canalwii mas acabei por jogar pelo techzone... isto porque poucos do techzone apareceram! Muito do tempo foi passado em 4vs2, 5vs3.. sempre com a techzone em desvantagem numerica.. cada um de nos tinha quase sempre 2 inimigos a sua volta.. assim é complicado!

Houve até alguem do canalwii que acabou por entrar pelo da techzone dada a desvantagem númerica.

Eu fui dos poucos que apareceu da Techzone e não fiquei nada arrependido, porque consegui subir o meu score em 14 kills...:D
Este sabado temos outra party?...;)

CoolMaster
23-04-2008, 12:24
Este fim-de-semana estou por Lisboa, ou seja, não posso jogar (a não ser que seja na sexta-feira).
Por isso organizem vocês com o canalwii se quiserem algo de novo com eles.

mesenga
23-04-2008, 12:44
Este fim-de-semana estou por Lisboa, ou seja, não posso jogar (a não ser que seja na sexta-feira).
Por isso organizem vocês com o canalwii se quiserem algo de novo com eles.

Sexta parece-me bem. E até mesmo na quinta à noite, uma vez que é véspera de feriado. Aí seria mesmo o ideal ;)

GHOST TUGA
23-04-2008, 12:50
eu só poderei jogar quinta de noite =(

mesenga
23-04-2008, 12:52
eu só poderei jogar quinta de noite =(

Two points for quinta à noite! :x2:

CoolMaster
23-04-2008, 12:53
Sexta parece-me bem. E até mesmo na quinta à noite, uma vez que é véspera de feriado. Aí seria mesmo o ideal ;)

Por mim tudo bem, até me da mais jeito se for na 5ª a noite hehe.. isto se o Mario Kart quiser sair da consola (ele tem vontade propria).

GHOST TUGA
23-04-2008, 15:46
:D:DLol bem ja somos 3:D:D quem mais se junta???

mesenga
23-04-2008, 17:26
:D:DLol bem ja somos 3:D:D quem mais se junta???

Já lançei o desafio no canalwii! ;) Se bem que é para levarmos porrada na certa. A menos que o Serginho33 também se junte a nós...Quem sabe ainda ganhamos a guerra :D

GHOST TUGA
23-04-2008, 17:31
YA :P com o serginho na equipa :D antes da guerra a ver s jogo uma horinha para ver s apanho de novo o jeito lol a ultima vez que tive no MOH tava no ranking 470 =( agora até tenho medo de ver

mesenga
23-04-2008, 17:35
Digo uma coisa, com o pessoal dos fóruns aos tiros uns aos outros, só faltava o voice chat ou lá como se chama para o jogo ser perfeito. :005:

CoolMaster
23-04-2008, 17:52
Digo uma coisa, com o pessoal dos fóruns aos tiros uns aos outros, só faltava o voice chat ou lá como se chama para o jogo ser perfeito. :005:

Opa, da para fazer.. atraves do PC! Dá é trabalho mas até da para fazer.

vjoe
23-04-2008, 18:22
Dá para quem tiver a Wii ao lado do PC, ou então um portátil.

mesenga
23-04-2008, 18:26
Dá para quem tiver a Wii ao lado do PC, ou então um portátil.

Pois, o que não é o caso de toda a gente, mas por acaso é o meu! :D temos de pensar fazer isso um dia... ;) E dava para pôr todo o pessoal ligado ao mesmo tempo? :wow:

CoolMaster
23-04-2008, 18:32
Pois, o que não é o caso de toda a gente, mas por acaso é o meu! :D temos de pensar fazer isso um dia... ;) E dava para pôr todo o pessoal ligado ao mesmo tempo? :wow:

Sim, claro. Existem programitas de conferencia. Esta a andar.

CoolMaster
24-04-2008, 16:38
Então, há brincadeira logo a noite?

Estava a pensar em criar um DM e chamar o pessoal daqui e do canalwii... assim é mais seguro caso não apareçam os suficientes.

Por volta das 22h, que dizem?

mesenga
24-04-2008, 18:10
Por mim está óptimo! Eles por lá (canalwii) também já estão a perguntar a que horas é a guerra! Convém ir lá dizer algo...

Isto do a que horas é a guerra faz-me lembrar aquele "sketch" do Raúl Solnado, em que ele chegou à guerra e... a guerra estava fechada! :lol: Hilariante ;)

GHOST TUGA
24-04-2008, 18:53
por mim tambem =)

CoolMaster
24-04-2008, 21:55
Thursday Night Wars:

sala: thursdaywars
password: war

It's on, toca a ligar.

GHOST TUGA
24-04-2008, 22:48
Eu acho que foram uns bons jogos =) da proxima era fixe era um 5 vs 5 :D

mesenga
24-04-2008, 23:44
Eh pá, tu derretes tudo :D

GHOST TUGA
24-04-2008, 23:47
lOOOOL obrigado.... tava meio enferujado mas acho que até m sai bem :D:D:Dbem fui ver o ranking e tou agora em 512 =( =( =( o mario kart fez com que o MOH fosse encostado

vjoe
25-04-2008, 17:33
Hoje também é para ir jogar? Eu hoje posso a qualquer hora. :D

GHOST TUGA
25-04-2008, 19:41
Comigo n contem... thu um jantar.mas Fds em prencipio posso =)

Cleanmind_18
03-05-2008, 15:03
Hoje ha outra vez um canalwii vs. techzone?...se ouver contem comigo...:)

Thanks

CoolMaster
03-05-2008, 15:12
Essas coisas têm que ser combinadas com antecedencia!

Posso ir para o mohh2 mas acho que há pessoal que se vai enfiar no Mario Kart Wii.