View Full Version : Nova pad GameCube
Alchemist 09-04-2008, 16:06 A Nintendo prepara-se para lançar mais um comando GC.
Chega ainda este mês ao mercado nipónico mais uma pad GameCube.
O modelo é, obviamente, compatível com jogos Wii, entre os quais o muito bem sucedido Super Smash Bros. Brawl e o esperado Mario Kart Wii.
Por agora, o comando branco é um exclusivo nipónico, devendo ser vendido a 2000 ienes, cerca de 12 euros.
Fonte: Gameover
Pallad1um 09-04-2008, 16:45 http://kotaku.com/assets/resources/2008/04/whitepad.jpg
É engraçado.
se vier para cá e não passar a ser 20 euros, compro. um preto, um lilas e um branco, fica bem :) (o clear achei idiota e nunca comprei, wavebird nunca vi à venda, e third party sucks)
FINALMENTE!
Preciso mesmo de um pad novo :P
Uma nova versão do Wave Bird é que era de louvar. Fios? Isso, supostamente, era passado...
Anoni Mus 09-04-2008, 21:53 Qual a diferença do comando GC original e deste?
Qual a diferença do comando GC original e deste?
Tambem nao noto tirando a cor.
Mas estava a pensar comprar um dos antigos sendo assim espero.
Master_Link 09-04-2008, 22:34 O cabo ter 3 metros, digo eu :P
Anoni Mus 09-04-2008, 22:57 Qual era o tamanho do cabo do antigo, verdade que o acho muito curto.
I_Eat_All 09-04-2008, 23:24 Qual era o tamanho do cabo do antigo, verdade que o acho muito curto.Tinha quase 2 metros, salvo erro.
xernobyl 10-04-2008, 03:08 Já se tinha falado em voltarem a fabricar comandos de gamecube à uns meses. Faz sentido que sejam brancos agora e como as TVs aumentaram com os anos tb faz sentido ter um cabo mais comprido :D
I_Eat_All 10-04-2008, 03:22 Já se tinha falado em voltarem a fabricar comandos de gamecube à uns meses. Faz sentido que sejam brancos agora e como as TVs aumentaram com os anos tb faz sentido ter um cabo mais comprido :DNa realidade nunca se deixaram de fabricar, só os Wavebird's sairam de produção.
A concentra é que já não os encomenda desde 2002.
Havias de ver no lançamento do Brawl no Japão, o stock de comandos GC aos quilos que eles compravam.
Wavebird com rumble, é que não há :(
Preciso de umas extensões para jogar brawl.
theforbidden1 10-04-2008, 14:11 esse comando original tem vibração?
I_Eat_All 10-04-2008, 15:51 esse comando original tem vibração?O branco? sim, tem.
Alguém sabe se este comando vai ser ligado a porta de comandos da GameCube ou ligado através do WiiMote?
Fiquem Bem.
Trata-se de um comando Gamecube, que será compatível com a Wii (como os habituais), como está na noticia. Logo será ligado à porta de comandos.
Face o sucesso da Wii mais valia fazerem uma versão Wii-reless (que trocadilho tão manhoso...) do que andarem vender o do costume doutra cor.
I_Eat_All 10-04-2008, 23:58 Face o sucesso da Wii mais valia fazerem uma versão Wii-reless (que trocadilho tão manhoso...) do que andarem vender o do costume doutra cor.Já existe, a Nintendo foi a primeira a fazer comandos sem fios oficiais por radio-frequência... são os Wavebirds.
Mas ao contrario dos comandos standard por fios, foram descontinuados; mas concordo que era boa ideia voltar a produzi-los, desta vez em branco. :)
Neurotical 11-04-2008, 00:09 Melhor que isto só mesmo voltarem a aparecer jogos da gamecube à venda
Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)
Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.
Cunha Esteves 11-04-2008, 00:40 Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)
Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.
é a segunda pois quando a wii entra no modo de GC, porta-se como se fosse mesmo uma GC (penso que deve ser para evitar tentarem hackar a wii entrando pelo modo GC) ou seja bluethooth não existe
I_Eat_All 11-04-2008, 00:43 Estava a falar dum comando completamente igual ao standard da GC (ou seja com rumble)
Já agora o Wavebird na Wii é usado em wireless sem extras ou liga-se o módulo como se fosse um comando GC? A segunda solução, a verificar-se, é um bocado foleira.Liga-se o calhamaço nas ports para os comandos GC; dado que os comandos Wii comunicam de forma diferente e quando arrancas a consola em modo GC ela desliga o sistema operativo e vai para modo de compatibilidade (que não tem conhecimento da existencia de Bluetooth e wireless LAN.
Mas costumo usar o wavebird na sala, dá-me mais jeito; o cabo dos comandos seria pequeno demais para chegar ao sofá.
Pois, então o que convém é um comando estilo GC (já que vão mexer no assunto melhorem qq coisa) para a Wi e wireless.
No fundo um classic controller com a ergonomia mais moderna.
theforbidden1 11-04-2008, 11:02 Eles podiam era lançar os 2 comandos, o c/ fios e o sem fios :D
depois cada pessoa comprava o que quise-se mediante a sua disponibilidade finaceira...
latenhas 11-04-2008, 15:14 Acham que vale apena comprar o comando oficial GC tendo já o comando classic?
theforbidden1 11-04-2008, 15:50 Acham que vale apena comprar o comando oficial GC tendo já o comando classic?
Isso depende, é outro conforto o comando gamecube...
diasantonio2099 12-04-2008, 19:32 qd sai cá?
I_Eat_All 12-04-2008, 22:18 qd sai cá?Não sabemos.
Dgamer_48 13-04-2008, 15:26 Provavelmente nem vai haver cá, senão ainda conseguíamos encontrar os pads mais antigos... mas nunca se sabe, fazer pressão à Concentra caso eles não estejam a pensar importá-los.
Já agora, eu precisava mesmo mesmo mesmo de arranjar comandos da GC oficiais... qual a possibilidade (que é baixa) de encontrar numa loja física?
pensado para a Wii, o novo comando GameCube branco está de momento apenas disponivel para o Club Nintendo Japones.
(comparando os cabos ,o novo apresenta um cabo mais longo)
será que sairá na europa?????
http://img138.imageshack.us/img138/7938/thumbf44v34yy9.jpg
Não que seja muito importante, eu já tenho meu desde a semana passada encomendado da play-asia e ficou-me por 22€ já com portes. Na altura da Gamecube estes custavam 30€ salvo erro, por isso é um belo negócio.
http://i29.tinypic.com/2e0spkm.jpg
Dgamer_48 03-05-2008, 19:25 E são compatíveis com PAL?
^ Segundo o que sei, não há diferença nos comandos... É tudo igual :)
I_Eat_All 03-05-2008, 19:43 Não há qualquer tipo de region locking em acessórios.
Rom Hacker 03-05-2008, 20:11 Humm,
Mas se não vendem jogos para GC o porque de lançarem acessórios?
Eu comprarei para a minha se sair em PT.
Muito Bonito
Cumps
Fica bem com a Wii,logo devo utilizar na Wii.
General_Guy 03-05-2008, 20:28 Tenho uma dúvida, vi um comando da Gamecube á venda na Game por 9.99€ enquanto que classic controlers só os há novos por 19.95€, eu como quero começar a comprar jogos na Virtual Console gostava de saber se o da Gamecube dá com TODOS os jogos da VC ou tenho que comprar o clássico? (o que é o mesmo que ter de comprar o da GC também pa poder jogar jogos desta.)
Dgamer_48 03-05-2008, 20:44 Tanto o comando clássico como o da GC dão para todos os jogos da VC... e tens o bónus de usar o comando da GC para... jogares jogos GC (surpresa). Já agora o comando é oficial?
EDIT: assim que a semana começar vou mandar um mail à Concentra a pergunta se o comando chega à Europa e aqui ao nosso canto... vou aproveitar e queixar-me que é difícil encontrá-los e que precisamos deles para jogar GC na Wii e que como dão para os novos jogos Nintendo e não só porquê que não os distribuem...
General_Guy 03-05-2008, 21:18 Tanto o comando clássico como o da GC dão para todos os jogos da VC... e tens o bónus de usar o comando da GC para... jogares jogos GC (surpresa).
Pois, eu já sabia que o Classic não dava para jogar jogos Gamecube, o que acho estúpido. A dúvida era mesmo na compatibilidade da pad do cubo com os jogos todos da VC, pois até tá mais barato. Thanks já estou esclarecido;)
Não que seja muito importante, eu já tenho meu desde a semana passada encomendado da play-asia e ficou-me por 22€ já com portes. Na altura da Gamecube estes custavam 30€ salvo erro, por isso é um belo negócio.
JTS só uma questão, não tiveste que pagar nada na alfandega ou isso por o comando vir de fora da EU?
22 já com portes?
Isso é que é compra.
O pad custa 16 euros, logo 6 euros de portes, mt fixe mesmo.
Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!
Dgamer_48 04-05-2008, 19:20 Tenho várias perguntas acerca de como comprar no play-asia...
1. É necessário estarem inscrito para fazer encomenda?
2. Quais os métodos de pagamento deles? Enviam à cobrança?
3. Enviam para Portugal?
4. Pagam-se taxas alfandegárias?
JTS o comando funciona na tua Wii PAL?
Desculpem lá estas perguntas bastante noobs mas comprar pela net não é familiar para mim e tenho ainda aquele receio já que quando se mete dinheiro pelo meio as coisas ficam mais sérias:(.
NightRune 04-05-2008, 19:51 22 já com portes?
Isso é que é compra.
Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!
Se tanto tu como o JTS mandaram vir o comando da Play Asia como é que ele paga 6€ de portes e tu 34€...?
Algum de voces os 2 está a morar fora de Portugal? Tem de haver alguma diferença.
Tenho várias perguntas acerca de como comprar no play-asia...
1. É necessário estarem inscrito para fazer encomenda?
2. Quais os métodos de pagamento deles? Enviam à cobrança?
3. Enviam para Portugal?
4. Pagam-se taxas alfandegárias?
JTS o comando funciona na tua Wii PAL?
Desculpem lá estas perguntas bastante noobs mas comprar pela net não é familiar para mim e tenho ainda aquele receio já que quando se mete dinheiro pelo meio as coisas ficam mais sérias:(.
1. Sim.
2. Paypal, cartão de crédito, e outros métodos "manuais" como transferência bancária, etc. Não enviam à cobrança.
3. Sim.
4. Não paguei no meu caso, acho que só se começa a pagar taxa a partir curiosamente de 22€ mas na embalagem só vinha o valor do comando sem os portes (uns 16 euros) por isso teve sempre fora de perigo suponho.
E o comando funciona perfeitamente sim ;)
22 já com portes?
Isso é que é compra.
Eu tb estou à espera do meu (encomendei na play-asia), mas só de portes foram 34 euros!!!Como é possível?
Ainda pensei que fosse de teres escolhido um envio mais "premium" mas ainda agora estava a simular nova compra e os custos de envio disponiveis são estes:
http://i32.tinypic.com/21k9r35.png
Aproveitando a ideia do NightRune, moras em Portugal?
Portugal, braga
A minha encomenda não tinha tantas opções de envio, pois pesa mais de 2 kg, só tinha as 3 ultimas, optei pela fedex que no meu caso foram 34 euros, até ai ainda era naquela.
Acontece que hoje recebi um telefonema de uma menina da fedex, a dizer que a minha encomenda estava na alfandega, para eles tratarem do assunto paga-se 46 euros + taxas sobre a encomenda.
Ficou-me cara esta encomenda.
:(
Pois é esse o medo que eu tenho de mandar vir de fora da EU, é que se pagas taxas de alfandega não compensa em nada mesmo, pela FEDEX e transportadores é quase sempre directo para a alfandega, quando é correio normal existem menos riscos disso.
Portugal, braga
A minha encomenda não tinha tantas opções de envio, pois pesa mais de 2 kg, só tinha as 3 ultimas, optei pela fedex que no meu caso foram 34 euros, até ai ainda era naquela.
Acontece que hoje recebi um telefonema de uma menina da fedex, a dizer que a minha encomenda estava na alfandega, para eles tratarem do assunto paga-se 46 euros + taxas sobre a encomenda.
Ficou-me cara esta encomenda.
:(
Mas encomendaste quantos comandos?
Mas encomendaste quantos comandos?
Encomendei 3 comandos e mais algumas cenas, daí o peso ser superior a 2 kg.
Encomendei 3 comandos e mais algumas cenas, daí o peso ser superior a 2 kg.
Devias ter feito encomendas separadas. Até a um certo valor, as encomendas não são paradas na alfandega nem sujeitas a taxas :/
Dgamer_48 06-05-2008, 15:21 Mandei um mail à Concentra a perguntar se este pad chegaria à Europa e inclusivé a Portugal... a resposta foi a seguinte:
Boa tarde,
O comando que refere só é comercializado no Japão, pelo que a única forma de o conseguir obter, será sempre através da compra online.
Na Europa, esse comando não é comercializado, e a Concentra como representante oficial da Nintendo em Portugal, não recebeu os comandos da Nintendo Europa.
Cumprimentos,
André Santos
Gestor de Produto Nintendo
Concentra - Produtos para Crianças, S.A.
Rua Prof. Henrique Barros, 9
2685-339 Prior Velho
Telf. (+351) 21 940 58 00
andre.santos@concentra.pt
www.nintendo.pt
E pergunta a esse André se pelo menos os Comandos normais roxos da game cube estão disponíveis!?? é que nem brancos nem pretos nem cor de rosa, eu queria era oficiais...
LionGreen 07-05-2008, 13:45 Pelo sim pelo não comprei esse comando GC :) visto que só tenho um (Wavebird)
Agora deixa lá ver quando chega...quanto tempo demorou a chegar jts?
Eu encomendei dia 20 de Abril, na altura os envios destes comandos só começavam a ser feitos a partir de dia 24. Mas dia 22 mandaram-me um mail a dizer que já tinha sido enviado, e dia 30 recebi-o.
Por isso à volta de uma semana.
latenhas 07-05-2008, 20:58 eu precisava de um comando oficial da GC, fui a GAME e comprei um em 2º mao por 9.95 euros.(isto já foi ha duas semanas)
Está impecavel, nenhum defeito, nada de analogicos e botoes "gastos" ou seja praticamente novo!
Que bela compra ke fiz : )
eu precisava de um comando oficial da GC, fui a GAME e comprei um em 2º mao por 9.95 euros.(isto já foi ha duas semanas)
Está impecavel, nenhum defeito, nada de analogicos e botoes "gastos" ou seja praticamente novo!
Que bela compra ke fiz : )
O único problema dos comandos antigos é ter o fio mais curto, 1.8m contra os 3m dos novos comandos.
LionGreen 12-05-2008, 14:46 Chegou hoje o meu :)
Precisamente pelo cabo ser maior comprei este, já que estou um pouco longe da minha Wii, embora também haja extensões para se por nos comandos mais antigos.
|
|