odracir.avlis
06-04-2008, 01:28
Boas Pessoal,
Tenho o seguinte problema, no XP criei 2 contas Utilizador, mas quando inicio a sessão com este tipo de conta não me permite aceder ao Office e dá mais uma serie de erros inclusive do Norton etc,
Se mudar as contas para Administrador tenho acesso a tudo sem problemas.
Deve ser uma cena simples, mas já tentei resolver com umas googladas mas até agora nada resultou.
Alguem me pode dar uma dica?
Obrigado
nicksmart
06-04-2008, 03:16
tipo as contas sem serem de administrador nunca tem acesso aos paneis principais de um antivirus! pork assim ate seus filhos ou primos poderiam te desativar o antivirus! segundo isso do ofice e porque programas t para ele so funcionar com administrador. ou entao esta mal instalado! esprimenta reinstalar. espero ter ajudado! abraço
odracir.avlis
07-04-2008, 02:24
Boas,
Obrigado pela tentativa, mas eu não me devo ter explicado bem.
Eu percebo exactamente para que serve os diferentes tipos de autorização, daí não estar satisfeito com a situação actual.
Tenho 3 utilizadores criados, 1 administrador + 2 limitados, é nas contas limitadas que tenho o problema, pois não é possivel utilizar normalmente as aplicações instaladas no PC ( Ex: outlook, excell, word....), sempre que logo numa desta contas dá erro e indica-me para falar com o administrador da rede, já andei a tentar todo o tipo de coisas e a única maneira de estes dois utilizadores poderem utilizar o PC é com conta de administrador.
Alguem pode dar uma dica?
Obrigado.
Boas,
não é costume isso acontecer com o office, a partida ele devia deixar abrir o office com kk utilizador.
experimenta reinstalar novamente o office, se msm assim não resolver, vais a pasta do office e no separador segurança, ajusta as permissoes k keres dar aos utilizadores.
Aninha28
14-04-2008, 12:55
Eu tenho outro tipo de problema com as contas xD
Sempre que mudo de utilizador, e vou parar entrar numa outra conta, não dá... pedia uma pass e eu n tinha pass ainda para a conta. Entao tive q reiniciar e so assim fica bom.
Depois meti pass nas contas, voltei a mudar de utilizador e diz q a pass está mal.. até no convidado pede pass. Ou seja, nao consigo ligar duas contas no PC, como fazia dantes.
Isto deve-se a algum virus?!