View Full Version : Sony : DCR-HC85E web cam?

thomaxjorge
04-04-2008, 23:34
Boas eu tenho esta camera Sony : DCR-HC85E e tenho o cabo 1934 e usb gostava de saber se da para utilizar a camera como web cam no msn entre outros.
cumprimentos

thomaxjorge
05-04-2008, 00:44
Alguem?:rolleyes:

thomaxjorge
05-04-2008, 13:06
:rolleyes:

enok
05-04-2008, 13:13
só experimentando... mas acho que não. tinhas de ter drivers para isso...

thomaxjorge
05-04-2008, 13:17
Nao, a camara era do meu irmao e ele nao tinha nunhums cd´s.

thomaxjorge
05-04-2008, 20:58
alguma ajuda?

D33P
05-04-2008, 22:46
sim, dá.

saca os drivers do site da sony e voilá.

thomaxjorge
06-04-2008, 17:01
boas, ja consegui...
ta aki os drivers da minha camera se alguem prescisar:
http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=DCRHC85&region_id=1

* Nem todos os Sony ® filmadoras estão equipados com uma porta USB Streaming. Para compatibilidade informações, ou se você precisar de mais assistência com qualquer uma das etapas, consulte o manual de instruções da sua filmadora. Uma cópia da filmadora instruction manual está disponível no Manuais / Especificações / Garantia seção do site da Sony ® eSupport
* O USB Streaming condutor não é compatível com o Apple ® Mac OS ® sistema operacional.
* O computador deve ter uma fábrica instalada porta USB e compatível webcam software, como o Microsoft ® NetMeeting ®.

NOTA: Este procedimento não pode ser realizada quando se utiliza a bateria da filmadora como uma fonte de energia. Se a filmadora está ligado, mas não de gravação ou de reprodução de um cassete, ele irá desligar automaticamente após 5 minutos para conservar a carga da bateria. Além disso, por favor esteja ciente que este procedimento pode não funcionar para todos os modelos Sony camcorder, mesmo quando se utiliza o poder adaptador AC. Alguns modelos têm um modo automático demonstração que irá activar após 5 minutos se a câmera estiver ligada, mas não de gravação ou de reprodução de um cassete.

1. Instale o driver USB Streaming no computador a partir do CD fornecido com o camcorder.
2. Reinicie o computador.
3. Conecte o adaptador de energia AC filmadora em um trabalho tomada elétrica e, em seguida, conecte-a com a camcorder.
4. Conecte o cabo USB fornecido para a filmadora e computador.
5. Ligue a filmadora, movimentando o POWER mudar para a posição CÂMERA.
6. No menu filmadora, defina a opção de USB FLUIR ON.
7. No computador, inicie o webcam software.

NOTA: Entre em contato com o fabricante para obter ajuda com software criação ou usando a webcam software.