View Full Version : .PT.VU

Rcpacman
04-04-2008, 16:36
Boas. Alojei o meu site num dominio .pt.vu que são grátis, e passado uns dias o link já não funciona. Em vez de redireccionar o meu site para o .pt.vu, entra num site do jamba..

Alguem me pode dar uma ajudinha?

Santo38
04-04-2008, 16:42
.PT.VU é um redirecionador e não um alojamento. Pode ser que esteja mal configurado... Já verificas-te se consegues chegar ao teu site directamente?

Saudações

Rcpacman
04-04-2008, 19:38
ao meu consigo... mas tinha feito um redireccionamento para o pt.vu, e sempre o frequentei durante umas semanas.. depois deixou de funcionar. mas o site continua online.

DeathGhost
04-04-2008, 19:42
Não sei se o mesmo se aplica com o .pt.vu mas no caso dos .tk da dot.tk deixava de funcionar se nao tivesse um numero de visitas que eles impunham, já para nao falar que o modo free deles levava com muita publicidade e so depois de uns segundos redireccionava ao meu site.

Rcpacman
04-04-2008, 20:08
pois... aquilo era um forum.. era visitado e postavam lá todos os dias... tem 3 semanas e cento e tal posts.. o site continua a funcionar, mas a direcção .pt.vu deixou de dar.

asturmas
06-04-2008, 02:44
O pt.vu quando ve que um dominio recebe muitas visitas muda para o jamba deles..
Esta nas regras

- A administração do PT.VU reserva-se ao direito de utilizar os redireccionamentos expirados ou que não cumpram as regras de utilização como entender, nomeadamente para suportar os custos de funcionamento do serviço, através de publicidade.

Rcpacman
07-04-2008, 23:28
xiii.. q trabalhões.. isso está mal..
enfim..
obrigado a todos pelas respostas!!

theforbidden1
08-04-2008, 00:04
O pt.vu quando ve que um dominio recebe muitas visitas muda para o jamba deles..
Esta nas regras

Dessa ainda não sabia

MarcosFonseca
08-04-2008, 11:50
Boas,

Rcpacman vê se depois activas o domínio. Pode ser por isso que não esteja a dar.

Abraço