View Full Version : Site não aparece no google

jerico
04-04-2008, 15:39
Boas tardes,

é o seguinte estou a ter problemas com meu site que acabei de fazer, não aparece no google, penso que inseri bem as meta tags, nos stats da página aparece me o robot do google e em outros sítios...mas quando insiro as palavras designadas nas meta tags no google, nem na página 14 da busca encontro o meu site...!!Alguém me consegue ajudar??Deixo em baixo algumas imagens do Awstats do site...

http://img88.imageshack.us/img88/811/stats1rd4.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/4722/stats2ck8.jpg

As Meta tags inseridas no código fonte:

<meta content="Indústria de Transformação de Vidro Acrílico" name="Description" />
<meta content="acrílico, mobiliário, expositores, perpex, furniture, displays, acrílicos, decoração, artigos decorativos, acrylic, ,metacrilato, mesas, tables, molduras, photo-frames, pulpitos, estantes " name="Keywords" />
<meta content="pt, en" name="Language" />
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso...!
Já agora: soracril.com

Obrigado
cumprimentos

Santo38
04-04-2008, 16:13
Estás enganado. Os resultados do google para o teu dominio:

Results 1 - 10 of about 36 for soracril.com. (0.24 seconds)

Portanto aparece... O que não tens é peso nas palavras. Nada que uma campanha no AdWords não resolva/ajude

Saudações

jerico
04-04-2008, 16:21
hummm...Okok...!mas o meu problema são mesmo as palavras técninas, por exemplo, quando escrito "acrílico" no google, o site não aparece!!!!vou então fazer a tal campanha no adwords...mas já agora, é freeware?

ah, o que não consigo explicar ainda, é, o meu antigo site aparecia sim logo nas primeiras páginas, após ter criado este (cerca de 1 mês), a publicidade anda em baixo:(:(

EDIT: já vi mais ou menos como funciona o adwords...!é bom método de marketing, mas tamb+em dispendioso...!

Santo38
04-04-2008, 16:33
Depende. Podes criar uma campanha com máximo de gasto diaria de 1 euros.. o que dará perto de 30 euros + iva por mês. nada excessivo para aparecer no google com palavras não tão comuns como isso.

Se não souberes como gerir a campanha contrata uma empresa que te faça isso. Se precisares de uma lista de empresas que tratam disso manda PM.

mauronacosta
05-04-2008, 11:30
humm, site novo, sem confiança (links) não esperas que a situação evolua de um dia para o outro. Precisas de links, de preferência daqueles que passam valor para os motores de busca (há directórios e sites que bloqueiam os links externos aos motores de busca). E de tempo, para estares presente nas páginas para resultados minimamente competitivos vais precisar de 6 meses a um ano ceteris paribus.

h, o que não consigo explicar ainda, é, o meu antigo site aparecia sim logo nas primeiras páginas, após ter criado este (cerca de 1 mês), a publicidade anda em baixo

Qual a relação do teu antigo site com este? É o teu antigo site a versão anterior deste? Nesse caso faz um 301 das páginas do antigo para este novo e provavelmente regressarás às primeiras posições nos resultados.