View Full Version : Interferência com phones sem fios

natatrapalhes
04-04-2008, 11:17
Boas

Por tudo o que li por estas bandas metí-me de cabeça e investi numa pana 42PX80E. Não tenho grandes termos de comparação mas posso dizer-vos que é simplesmente espectacular.
As cores e os contrastes nos DVD normais superou de longe a minha expectativa. Não tenho nenhuma fonte para usar FULL HD e por isso optei por esta.
Na loja testei com um card sd com umas fotos de alta resolução e comparei até com uns philips que estavam lá na loja (mais caros) e nenhum se aproximou sequer nos contrastes e cores. (os que eu vi claro)
Só tenho um problema: Usava daqueles phones sem fios por infravermelhos e agora não consigo usar. Tenho interferência. Quando desligo a TV deixa de haver interferência. Até já coloquei a fonte dos infravermelhos longe do plasma mas nada feito.
O que será? Será que o Plasma emite alguma fonte de infravermelhos e que interfere com os phones?

JMGP_1
04-04-2008, 11:44
Infelizmente nunca testei, nem exprimentei sequer sem fios.
Não te consigo ajudar.
Manda um mail à Sonicel a ver se eles te ajudam.

strikereg
04-04-2008, 15:56
No manual diz explicitamente que os IF da TV podem afectar outros aparelhos.

natatrapalhes
11-04-2008, 17:45
Pois, já reparei que diz no manual. Tentei colocar a fonte de IV mais acima e resultou parcialmente. Continua com algumas interferências mas já é aceitável.