View Full Version : Xbox a 99€ só hoje na FNAC
Korben_Dallas
28-11-2003, 15:53
Ois,
Ouvi um rumor que indicava q durante o dia de hoje a XBox (só c\ 1 comando) a 99€ nas lojas FNAC.
Se alguém morar perto de uma ou passar lá que confirme...
:eek:
Parece que sim.
Bastou passar pelo www.fnac.pt
Link: http://www.fnac.pt/product.asp?catalog%5Fname=Fnac&category%5Fname=XBOXAcessorios&product%5Fid=2200009933042
Pretender
28-11-2003, 16:52
Hmmm... se calhar vou comprar uma sempre fica mais barato que o roadstar e dps poucas modificacoes sempre passo a ver divx e xvid :P
a promo é mesmo só hoje?
nao tenho nenhuma fnac aqui perto... buahhhhhhh
Se a promo é só hoje, Isso não sei... mas para ver DVIX e XVID ela não tem que levar com uma... Mod?
Hoje é o dia do cliente Fnac. Está aberto todo o dia (i.e. durante toda a noite). Os clientes Fnac têm 10% de desconto em livros DVDs e CDs e 6% nos restantes artigos! Se calhar é pelo dia que eles estão a fazer a promoção! Muito interessante...
Korben_Dallas
28-11-2003, 17:42
É uma excelente oportunidade e pelos vistos até já vem com o KIT DVD.
Até dá vontade de comprar outra... mas para quê ter 2? :D
Originally posted by Korben_Dallas
É uma excelente oportunidade e pelos vistos até já vem com o KIT DVD.
Até dá vontade de comprar outra... mas para quê ter 2? :D
LOL! Realmente é verdade. Excelente oportunidade! Tou a pensar se hei-de comprar ou não, nem que seja para ver dvd's e já tras o kit pelos vistos.
Korben, diz ai os jogos mais fixes para a X-box, para ver se vale mesmo a pena comprar! ;) Bem, o Halo já sei que vale...
Originally posted by greven
LOL! Realmente é verdade. Excelente oportunidade! Tou a pensar se hei-de comprar ou não, nem que seja para ver dvd's e já tras o kit pelos vistos.
Korben, diz ai os jogos mais fixes para a X-box, para ver se vale mesmo a pena comprar! ;) Bem, o Halo já sei que vale...
Para ver DIVX é necessario o MOD?
Eu só queria saber isso...
Korben_Dallas
28-11-2003, 18:07
É necessário o mod sim.
Quanto aos jogos epá consulta uns sites.
http://xbox.ign.com
http://www.gamespot.com/xbox
Eu agora estou a jogar o WWE Raw 2, o Project Zero, Shenmue 2 e o Otogi!!
Este mês vou comprar o Crimson Skies, Voodoo Vince e Top Spin!
É necessário o mod sim.
Quanto aos jogos epá consulta uns sites.
http://xbox.ign.com
http://www.gamespot.com/xbox
Eu agora estou a jogar o WWE Raw 2, o Project Zero, Shenmue 2 e o Otogi!!
Este mês vou comprar o Crimson Skies, Voodoo Vince e Top Spin!
Eu dos sites sei, mas nada como perguntar a quem tem. Perguntava mesmo aqueles jogos marcantes para ti. Se eu por exemplo comprasse uma PS2 concerteza compraria o GT3 e o FF10 :)
Thx. Logo a noite vou lá... pode ser que ainda venha com um X verde debaixo do braço... a ver vamos. Ainda estou muito indeciso...
A promoção é só hoje mesmo, a partir de amanhã volta aos 199€ ;)
|Oc|CRASH_OVer
28-11-2003, 20:46
o preço do Chip acompanha a queda dessa promoção :D
Bem, eu comprei uma :P
E também reparei numa coisa curiosa cá, mas n digo :P
Originally posted by Chip
Bem, eu comprei uma :P
E também reparei numa coisa curiosa cá, mas n digo :P
O que!?!?!
diz......
Vou ver se apanho uma!!!
Korben_Dallas
28-11-2003, 21:31
Alguém lá esteve hoje? Sabem se ainda há?
hoje tive em Lisboa mas não fui a nenhuma fnac, quando passei no porto na do NorteShopping (sim, fiz um pequeno desvio para lá passar) ainda ficaram mais 2 lá em cima (eram cerca das 18:00)
Lol Chip... tambem reparei no mesmo que tu ;)
Estive na fnac a olhar para uma, porque pensei que viesse com o kit dvd, como eles anunciam no site, mas afinal nao trás! E o kit custa 30€!!
O meu objectivo era fazer dela um leitor multimedia (dvd, xvid, etc...).
Por quanto anda o preço do chip!?
PS: Na fnac Cascais Shopping, ainda tinham resmas delas!!!!!
Originally posted by Max[x]
Por quanto anda o preço do chip!?
I'm not for sale!!!
.. a menos que sejas uma gaja podre de boa... ai já me fazes pensar duas vezes :-D
sorry, n resisti :D
/me precisa de um teclado maior... neste as teclas tão muito próximas :D
(ver post abaixo :D)
Originally posted by Chip
.. a menos que sejas uma gaja podre de boa... ai já me fazes pensar duas fezes :-D
Má onda, pensar em duas fezes :D
Se o Zealot vê... :P :-D
JCmendes
28-11-2003, 22:14
Originally posted by Mig
Má onda, pensar em duas fezes :D
Se o Zealot vê... :P :-D
LLOLOLOLOLOLOLO :-D :-D :-D :-D :-D
Eu tb quero saber quanto custa o modchip para isto.
Não sei se me chegaram a arranjar ou não :(..logo se vê
Pretender
28-11-2003, 22:24
/me tb querer saber qto custa o chip/mod pa essa beleza...
sera que ainda vou ter q correr ate uma fnac proxima??
traz ou nao o kit DVD?
Korben_Dallas
29-11-2003, 01:01
Fui ao Colombo com um amigo para o gajo comprar e ainda havia umas 10. E sim traz o KIT DVD pelo menos é o q tá na caixa.
Na Fnac Chiado já estão esgotadas.
Aproveitem que as FNAC's acho q estão abertas até às 3!!
Fui ao Colombo com um amigo para o gajo comprar e ainda havia umas 10. E sim traz o KIT DVD pelo menos é o q tá na caixa.
Na Fnac Chiado já estão esgotadas.
Aproveitem que as FNAC's acho q estão abertas até às 3!!
Viva
Eu fui a FNAC do COLOMBO para comprar uma e ainda havia umas 10....
Mas.... NAO vem com o KIT DVD... que custa 30 euros......
E ATENCAO!!!! NAO LE DVDS SEM O KIT!!!!!!!!!!!
Ou seja.... 100 euros +30 + ai 50 para o chip....
Sao ai 180 a 200 euros.....
Acho que ja nao e assim tao promocao....
Alias so traz um comando.
Havia la um pack por 230 com x-box, kit dvd, 2 comandos e 2 jogos.....
Eu nao comprei....
Boa sorte!!
FELiYCORA
29-11-2003, 01:40
exactamente, compensa mais comprar com jogos ja k 2 jogos sao 30 contos...
mas... se tiveres chip nao precisas de KITDVD pra ler dvds...
Korben_Dallas
29-11-2003, 01:53
O Jet Set Radio Future está a 9,99€ tb na FNAC e vale a pena comprar junto com a consola para ir brincando.
Quanto a valer a pena acho que é sem qq dúvida o melhor negócio neste momento. A GC tb custa 99€ e não lê DVD.
O Kit DVD são 30€ mas tb depois de um gajo se habituar ao comando remoto não consegue viver sem ele :P
Não as vendem até as começam a dar :D
PS2 POWA
No cascaishopping havia porradas delas. Parecia que tavam a dar, mas por incrivel que pareca fui dos poucos a sair de lá com uma.
Raines, aconteceu o mesmo comigo... fui a correr buscar a minha, e reparei que nao trazia o kit dvd!
Olhei para o lado e tinha um pack, igual ao que que falaste, mas por 203€, com 2 ou 3 jogos. Nao a trouxe.
Ja agora, alguem pode confirmar se hoje se mantem a venda da xbox em promoçao!?
Originally posted by Raines
E ATENCAO!!!! NAO LE DVDS SEM O KIT!!!!!!!!!!!
Mas quem é o gajo que diz uma barbaridade destas ? :D
Isto não é a PS2 fonix.
Óbvio que a Xbox lê dvds sem o Kit. A Única diferença para o kit é que sem ele andas pelos menus com o comando normal da xbox
pois.. parece que era so memo o dia de ontem.. o link da fnac ja nao funciona mais =:/
Originally posted by Karski
Mas quem é o gajo que diz uma barbaridade destas ? :D
Isto não é a PS2 fonix.
Óbvio que a Xbox lê dvds sem o Kit. A Única diferença para o kit é que sem ele andas pelos menus com o comando normal da xbox
Nopes, nada disso... sem o kit de dvd não lê dvd,s se não tiver chipada... e não tras kit de dvd a que comprei.
Deve ser uma protecção estúpida que a MS colocou, por forma a obrigar a comprar o kit
Mesmo assim continuo a achar que foi bom :)
Marsupillami
29-11-2003, 15:47
Também adquiri uma, e subscrevo o que o Chip disse. Não lê DVD´s sem o KIT (diz-nos para ligar o KIT à consola, ou então retirar o DVD).
Raines, depende do modo como pensares, a de 230€ também não traz chip. Logo, e supondo que não vais usar jogos originais (para quereres o chip...), ficaria 280€ pela que traz 3 jogos, e 180€ pela que n traz jogos. São 100€ de diferença por 3 jogos. Eu cá acho que vale a pena a mais barata :D
BTW, o preço dos jogos originais é uma brutalidade, existem a 60 e 70€, dasse!
EDIT: Chip, se souberes de alguém que meta chip aqui pelo Norte, avisa qq coisa sff, ok?
ok....
Assim e melhor.....
Se com o chip nao e preciso o KIT DVD......
100 euros mais ai 50 ou 60.....
FDXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
DEVIA TER COMPRADO!!!!!!
Pensei que mesmo com o chip precisava do kit dvd!!!
Boa sorte para quem comprou....
Mas por outro lado..... comprei um cabo por 5 euros para ligar o tv out a TV...... Por agora vai servir.....
Era so ontem nao era....!?!?!?! :(
ya parece que sim qeu era so ontem =:(((
tou arrependido de nao ter cravado aos cotas.. fdx.. que mal nao ter guito.. LOL
Por outro lado e uma victoria!!!!!!
Consegui resistir a nao comprar !!!!!!!!!!!
Estou a fazer uma cura de comprar material informatico!!!!!!!!
:D :D :D :D
Originally posted by Marsupillami
EDIT: Chip, se souberes de alguém que meta chip aqui pelo Norte, avisa qq coisa sff, ok?
Eu pedi a um colega meu que tem um amigo que faz isso cá em braga penso eu :/
Korben_Dallas
01-12-2003, 03:18
Jogos há muitos a 30€ e alguns a 20 em promoções... as novidades que cá custam 70€ mandam-se vir de fora por 40/45€.
Agora na minha TV nova isto ainda rula mais... Otogi fica lindo de morrer!!
2 kestoes...
1)PS2 le dvd sem o kk +eriferiko adicional certo?? (ou seja ha á venda o remote p a PS2 mas n preciso disso p ler dvd correcto?)
2)q sites usam p mandar vir games PS2 de fora?---esta mais p o Korben :D
obrigado:P
MarcoWWE
01-12-2003, 18:15
Originally posted by Flyer
2 kestoes...
1)PS2 le dvd sem o kk +eriferiko adicional certo?? (ou seja ha á venda o remote p a PS2 mas n preciso disso p ler dvd correcto?)
2)q sites usam p mandar vir games PS2 de fora?---esta mais p o Korben :D
obrigado:P
Acho q posso responder pelo Korben ele nao se importa... :P
1) sim a PS2 nao precisa de nenhum periferico adicional para ler dvd´s.
2) existem diversos sites mas onde eu faço compras em segurança, mais barato e chega sempre tudo impecavel a tempo e horas é no http://www.amazon.co.uk é 5 estrelas! :cool:
vou ver entao o amazon.....thankx
Korben_Dallas
01-12-2003, 23:42
Até agora não encontrei melhor que o www.cdwow.com
Não pagas portes e tem os melhores preços... amazon rouba muito nos portes.
www.gamesplanet.co.uk já cobra menos portes (3£ e qq coisa) e tem bons preços tb.
o cd wow é free delivery...terei lido bem...para qq adress??
a ver se compro la o PES :)
Korben se li bem...e parece me q sim...a amazon leva menos de 2 libras nos portes man :) n é assim tanto em portes....mas a cdwow parece me mais interessante sim :D
Korben_Dallas
02-12-2003, 15:38
Sim para qq address... o único defeito do site é não ter jogos PC :P
A xbox lê dvds sem o chip e sem o kit dvd, procurem na net que existe um exploit para fazer isso. Existem chips por 10 euros. Digam-me se existe algo melhor que por 110 euros lê dvd, divx, xvid, matroska, mp3, wma, ogg, jpg, bmp etc etc (depende do software que estejam a utilizar) e é uma consola de jogos !!!
Tem um disco de 8/10GB e facilmente metem um de 160GB, lê quase todos os tipos de media (algumas versões lêm todos, as que têm dvd-rom da philips).
Cmps.
P.S.: Ahhhhh, esqueci-me, e corre Linux heheheh
Korben_Dallas
09-12-2003, 15:50
Estou com uns problemas com o www.gamesplanet.co.uk... não aconselho ninguém a comprar lá nada.
Fiz o pre-order do PES3 e ainda não o recebi... o problema não é esse mas sim o facto de não responderem aos meus mails.
Amanhã vou ligar para lá...
www.cdwow.com -> Isto sim tem excelente serviço, excelentes preços e algumas cenas mais "raras".
Originally posted by bcunha
A xbox lê dvds sem o chip e sem o kit dvd, procurem na net que existe um exploit para fazer isso. Existem chips por 10 euros. Digam-me se existe algo melhor que por 110 euros lê dvd, divx, xvid, matroska, mp3, wma, ogg, jpg, bmp etc etc (depende do software que estejam a utilizar) e é uma consola de jogos !!!
Tem um disco de 8/10GB e facilmente metem um de 160GB, lê quase todos os tipos de media (algumas versões lêm todos, as que têm dvd-rom da philips).
Cmps.
P.S.: Ahhhhh, esqueci-me, e corre Linux heheheh
Dá para ler DVD's sem chip e sem kit DVD? Como?
Dava-me imenso jeito!
WhiteTiger
09-12-2003, 22:06
Originally posted by Raptor
Dá para ler DVD's sem chip e sem kit DVD? Como?
Dava-me imenso jeito!
A mim tb tem alguma coisa a haver com a password para desbloquear o disco rígido ?
PS: Apaguem este post se eu estiver a abusar :rolleyes:
Originally posted by WhiteTiger
A mim tb tem alguma coisa a haver com a password para desbloquear o disco rígido ?
PS: Apaguem este post se eu estiver a abusar :rolleyes:
N?o vejo porquê, a xbox é tua e fazes com ela o que bem quiseres, perdes é a garantia mas isso é ct. Se comprares um carro para alterá-lo podes faze-lo perdes é a garantia mas o fabricante quer lá saber, com a xbox n há-de ser diferente.
Mais info em www.xbox-scene.com
Cmps.
Korben_Dallas
10-12-2003, 00:08
N?o vejo porquê, a xbox é tua e fazes com ela o que bem quiseres, perdes é a garantia mas isso é ct. Se comprares um carro para alterá-lo podes faze-lo perdes é a garantia mas o fabricante quer lá saber, com a xbox n há-de ser diferente.
Não se façam de burros... todos sabemos para que servem os mod chips não vale a pena estar com histórias da carochinha. :rolleyes:
A comparação com o automóvel é no mínimo ridícula... podem comparar com um telemóvel por exemplo. Pagam 35€ ou menos por um equipamento porque depois vão ter um contrato de exclusividade com o operador X.
Façam o que vos apetecer mas ao menos calem-se e reconheçam que o fazem não é legal e prejudica quem lança bons jogos. Ninguém é santo, todos o fazem mas há quem compre os jogos q gosta.
Tipo... estou na mesma...
Quero saber o que tenho que fazer para poder ler filmes DVD sem precisar de chipar a consola nem comprar a porcaria do Kit DVD que não é nada mais do que um controlo remoto!
Korben_Dallas
10-12-2003, 00:21
Pensei que me ia arrepender qd comprei o Kit mas olha que não... depois de teres o comando não queres outra coisa. É pena ser imprescindível mas pronto...
Korben_Dallas, é melhor fechar este topico... sempre que leio isto no Painel apanho um susto... do tipo OUTRA VEZ esta FNAC é de doidos... e depois afinal não é.
:'(
Não se façam de burros... todos sabemos para que servem os mod chips não vale a pena estar com histórias da carochinha. :rolleyes:
A comparação com o automóvel é no mínimo ridícula... podem comparar com um telemóvel por exemplo. Pagam 35€ ou menos por um equipamento porque depois vão ter um contrato de exclusividade com o operador X.
Façam o que vos apetecer mas ao menos calem-se e reconheçam que o fazem não é legal e prejudica quem lança bons jogos. Ninguém é santo, todos o fazem mas há quem compre os jogos q gosta.
N?o chames burro aos outros porque com orelhas grandes aqui só tu pareçes ter, ora vejamos, por 100 euros consegues um pc ou outro hardware qualquer que te faça o mesmo que uma xbox faz ? Eu pessoalmente até nem uso a xbox para jogos, tenho 2 originais que vinham com ela e n?o pretendo ter mais nenhum, alias nem estes 2 ainda experimentei, uso-a para ver filmes comprados por mim e para correr aplicaç?es "home made", qual é a ilegalidade nisto, comprei-a e faço o que bem entender dela, podia-a ter queimado ao instalar o chip ... se tal aconteçe-se azar, n?o ia reclamar a garantia pois fiz alteraç?es que o fabricante n?o permite e acho muito bem. Corro linux nela, linux freeware conforme todos sabemos, agora diz-me onde está a ilegalidade disto, n?o vi ninguem falar de jogos além de ti, se é essa a primeira coisa que te vem à cabeça descansa que isso passa com a idade, quando fores um Homem tens outras ideias, esperemos é que te tornes 1. Quanto à analogia, se n?o percebeste :rolleyes: , eu explico, n?o tem haver com o valor, comprei um carro de milhares de euros e fiz várias alteraç?es que invalidam a garantia, tal como na xbox, qual a diferença ????
E já chega, n?o vou alimentar mais esta troca de palavras que n leva a lado nenhum, espero que tenhas percebido que só respondi assim pois gosto de responder à letra e acho-o justo, se medires as tuas palavras decerto os outros tb as medir?o, além demais é moderador, n?o é ?
Cmps
Não se julga todos por alguns. Eu uso mod-chip na xbox e nem tenho 1 jogo pirata na minha extensa lista.
Perguntam vcs então pq o chip?
Pq permite fazer 500 coisas e custou só 40€.
Será que alguém me explica como correr filmes DVD sem Chip e sem o Kit DVD?
Korben_Dallas
11-12-2003, 01:57
N?o chames burro aos outros porque com orelhas grandes aqui só tu pareçes ter, ora vejamos, por 100 euros consegues um pc ou outro hardware qualquer que te faça o mesmo que uma xbox faz ? Eu pessoalmente até nem uso a xbox para jogos, tenho 2 originais que vinham com ela e n?o pretendo ter mais nenhum, alias nem estes 2 ainda experimentei, uso-a para ver filmes comprados por mim e para correr aplicaç?es "home made", qual é a ilegalidade nisto, comprei-a e faço o que bem entender dela, podia-a ter queimado ao instalar o chip ... se tal aconteçe-se azar, n?o ia reclamar a garantia pois fiz alteraç?es que o fabricante n?o permite e acho muito bem. Corro linux nela, linux freeware conforme todos sabemos, agora diz-me onde está a ilegalidade disto, n?o vi ninguem falar de jogos além de ti, se é essa a primeira coisa que te vem à cabeça descansa que isso passa com a idade, quando fores um Homem tens outras ideias, esperemos é que te tornes 1. Quanto à analogia, se n?o percebeste :rolleyes: , eu explico, n?o tem haver com o valor, comprei um carro de milhares de euros e fiz várias alteraç?es que invalidam a garantia, tal como na xbox, qual a diferença ????
E já chega, n?o vou alimentar mais esta troca de palavras que n leva a lado nenhum, espero que tenhas percebido que só respondi assim pois gosto de responder à letra e acho-o justo, se medires as tuas palavras decerto os outros tb as medir?o, além demais é moderador, n?o é ?Cmps
Medir as minhas palavras? oh HOMEM com H grande hás-de me dizer onde é que eu faltei ao respeito a alguém... se calhar és muito sensível ou então pela tua brilhante utilização de PARÁGRAFOS deves ter problemas no Português.
Quando for um Homem? LOL!! Só me dás é vontade de rir :-D
És tão homem que nem a data de nascimento metes no profile... se calhar ainda estás a morar em casa dos paizinhos não?
E quanto ao exemplo do telemóvel se não percebeste deixa-me repetir... como é q compras um telemóvel por 100€ através de um operador quando ele custa 300€ novo? O operador está a perder dinheiro ou a "não ganhar" na venda do equipamento PORQUE TENCIONA GANHAR COM OS SERVIÇOS QUE VAIS UTILIZAR neste caso as CHAMADAS TELEFÓNICAS.
Nas consolas passa-se o mesmo e elas vêm com protecções anti-cópia mesmo para garantir que pagas pelo software que quiseres utilizar na consola.
Agora vê se aprendes a interpretar uma frase (burros=desentendidos) e se não fazes juizos de valor sobre PESSOAS QUE NÃO CONHECES porque posso ter apenas 22 anos mas trabalho desde os 18 e provavelmente tenho mais maturidade agora do que tu terás aos 40 anos.
bcunha se tiveres mais algo para dizer usa PM. Esta thread está encerrada.
Raptor: não faço a minima, mas penso que existe um hack pra isso.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.