View Full Version : Optimus Tag

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Zootopia
16-04-2008, 14:58
É tudo de certeza. Já por várias vezes vos dei "insider information" sobre a Optimus. Não posso dar sempre tudo, e quando os dou, só os dou nas alturas próprias. Mas sim, estou a falar com conhecimento de causa.

Porreiro, obrigado pela info L3onheart (http://www.techzonept.com/member.php?u=7568)! :)

Presumo então que não haja diferença entre aderir ao TAG através dos cartões promocionais ou mudando de tarifário a partir de um carrtão Optimus já activado...

Cumps!

bluei16_
16-04-2008, 15:00
Mas parece-me que a yorn nao vai deixar dinheiro nenhum dos 10eur carregados, enquanto que a optimus so "rouba" 7.5eur

Atomsk
16-04-2008, 15:00
L3onheart,
diz-me uma coisa, se for possível, a remodelação entrará em vigor antes do dia 31 de Maio?
É que neste momento nenhum contacto meu pertence a TAG, mas se houvesse num futuro próximo uma remodelação incluindo os números optimus seria uma mais valia ter um TAG.

Cumprimentos.

aff
16-04-2008, 15:08
yorn power extravaganza e vita 91 extreme!
Eis a resposta da vodafone! lol

Zootopia
16-04-2008, 15:13
Mas parece-me que a yorn nao vai deixar dinheiro nenhum dos 10eur carregados, enquanto que a optimus so "rouba" 7.5eur

Exacto. Os 2,5€ que a Optimus oferece, não existem no Yorn Power.
Outra diferença significativa.

L3onheart
16-04-2008, 15:56
Porreiro, obrigado pela info L3onheart (http://www.techzonept.com/member.php?u=7568)! :)

Presumo então que não haja diferença entre aderir ao TAG através dos cartões promocionais ou mudando de tarifário a partir de um carrtão Optimus já activado...

Cumps!

Não há qualquer diferença. Os cartões gratuitos já vêm com 10€ que são logo descontados assim que aderes ao TAG. A diferença entre esses cartões grátis e os cartões que custam 10€ (Os que vêm dentro de uma lata) é que os pagos "têem" os 2.5€ adicionais já incluídos também.

L3onheart,
diz-me uma coisa, se for possível, a remodelação entrará em vigor antes do dia 31 de Maio?
É que neste momento nenhum contacto meu pertence a TAG, mas se houvesse num futuro próximo uma remodelação incluindo os números optimus seria uma mais valia ter um TAG.

Cumprimentos.

De momento, com um cartão TAG activo, podes fazer chamadas de vídeo e enviar SMS e MMS gratuitamente para todos os números 93.
Quando é que a remodelação vai entrar em efeito, não sei. Simplesmente a ideia é ter SMS gratuitos para todos os 93, enquanto que video-chamada, MMS e chamadas de voz são apenas grátis entre TAG's.

O tarifário para números fora dos TAG vai levar também uma remodelação para combater a concorrência.

Morton
16-04-2008, 16:06
E afinal a MMS vai ficar grátis para todos os optimus ou nao?

L3onheart
16-04-2008, 16:07
Está na mesa a pensar-se que fique, mas é mais provável que não.

Zootopia
16-04-2008, 16:39
Não há qualquer diferença. Os cartões gratuitos já vêm com 10€ que são logo descontados assim que aderes ao TAG. A diferença entre esses cartões grátis e os cartões que custam 10€ (Os que vêm dentro de uma lata) é que os pagos "têem" os 2.5€ adicionais já incluídos também.
(...)

Sim, sabia disto L3onheart (http://www.techzonept.com/member.php?u=7568), não me fiz entender.

A minha última questã tem a ver sobre se haveria diferença em relação a essa questão dos sms grátis de TAG para todos os Optimus, entre os cartões TAG e aqueles que, já sendo clientes Optimus, com os seus respectivos cartões, alterem o seu tarifário para o TAG.

Mas pelo que disseste, depreendo que não..

Atomsk
16-04-2008, 16:53
De momento, com um cartão TAG activo, podes fazer chamadas de vídeo e enviar SMS e MMS gratuitamente para todos os números 93.
Quando é que a remodelação vai entrar em efeito, não sei. Simplesmente a ideia é ter SMS gratuitos para todos os 93, enquanto que video-chamada, MMS e chamadas de voz são apenas grátis entre TAG's.

O tarifário para números fora dos TAG vai levar também uma remodelação para combater a concorrência.

E para enviar as sms's e mms's gratuitas posso apenas pedir a transferência do meu actual tarifário para o tarifário TAG, certo? Porque eu com o meu k750i não posso fazer chamadas de vídeo, logo não há chamadas gratuitas. Acham que compensa alterar o meu actual tarifário (limo+) para o TAG?

Cumprimentos e agradecimentos.

ThaZouk
16-04-2008, 18:14
E para enviar as sms's e mms's gratuitas posso apenas pedir a transferência do meu actual tarifário para o tarifário TAG, certo? Porque eu com o meu k750i não posso fazer chamadas de vídeo, logo não há chamadas gratuitas. Acham que compensa alterar o meu actual tarifário (limo+) para o TAG?

Cumprimentos e agradecimentos.

As pessoas com que mais comunicas também vão mudar para TAG?
Sugiro que experimentem usar todos um cartão tag para ver se vale a pena.

Porque mudares para TAG e depois não haver mais ninguém a mudar... tu lá sabes se compensa.

Atomsk
16-04-2008, 18:27
Duvido que mudem, no entanto, tenho que pensar no assunto, porque as chamadas no TAG, mesmo não sendo números TAG são mais baratas que no meu tarifário actual.

Cumprimentos e obrigado

Fernandinho
16-04-2008, 20:21
Notícias que me chegaram:

- Tarifário TAG não vai sofrer alterações nenhumas
- Vai manter-se tudo á borla para 93 excepto as chamadas de voz
- Após a resposta da TMN são provaveis pequenos ajustes no tarifáriomas nada de grandes mudanças

Estas informações podem sofrer alterações a qualquer momento, mas assim que tiver maisou actualizadas indico.

Rom Hacker
16-04-2008, 20:50
Hoje:
2 Optimus TAG para mim e mais 3 para o meu colega xD
O pessoal diverte-se a utilizar isso =/
Btw,
Acho que é fixe :)
Cumps

Nightdiver
16-04-2008, 22:08
e resposta da TMN ??? isso é que era bem visto!! não tenho grande cobertura de rede na minha zona de residência nem vodafone nem optimus.... senão já era TAG!! quem arranja novidades fresquinhas para a TMN ??

bluei16_
16-04-2008, 22:16
Esta thread é sobre a Optimus. Quando houver uma resposta pela tmn sera criada a thread respectiva.

metralha761
16-04-2008, 22:36
Quando passar dos 15 dias sem carregar, sera migrado para um tarifario sem mensalidades, depois pode-se voltar a migrar tendo 10 eur de saldo.

As minhas questões sao:
Esse tarifario sem mensalidade é tag? as pessoas q me ligam é como chamada tag?
Quando voltar a migrar, fico sem a promoção? Passo a pagar 15 eur/mes?

Fernandinho
16-04-2008, 22:58
Quando passar dos 15 dias sem carregar, sera migrado para um tarifario sem mensalidades, depois pode-se voltar a migrar tendo 10 eur de saldo.

As minhas questões sao:
Esse tarifario sem mensalidade é tag? as pessoas q me ligam é como chamada tag??

Sim, Sim.

Quando voltar a migrar, fico sem a promoção? Passo a pagar 15 eur/mes?

Se aderiste inicialmente antes de 31 de Maio pagas 10 Eur (tens de os ter no saldo) se for após 31 de Maio a adesão inicial, pagas 15.

micas2
16-04-2008, 23:25

- Após a resposta da TMN são provaveis pequenos ajustes no tarifáriomas nada de grandes mudanças

Estas informações podem sofrer alterações a qualquer momento, mas assim que tiver maisou actualizadas indico.
Quando dizes 93 inclue a rede 4?;)

metralha761
17-04-2008, 01:01
Se aderiste inicialmente antes de 31 de Maio pagas 10 Eur (tens de os ter no saldo) se for após 31 de Maio a adesão inicial, pagas 15.

Então se aderir antes de 31 de maio, num dado mes estou 50 dias sem salto de 10 eur, impedindo a renovação, neste caso estou no plano TAG sem mensalidade, quando voltar a ter 10 eur e pedir pa voltar ao TAG normal, continou a ter mensalidade de 10 eur.

Pelo q percebi é assim, ou estou errado?

Fernandinho
17-04-2008, 01:16
Então se aderir antes de 31 de maio, num dado mes estou 50 dias sem salto de 10 eur, impedindo a renovação, neste caso estou no plano TAG sem mensalidade, quando voltar a ter 10 eur e pedir pa voltar ao TAG normal, continou a ter mensalidade de 10 eur.

Pelo q percebi é assim, ou estou errado?

Teoricamente estás certo, vamos ver é se a plataforma informática não vai dar barraca... e também, fica a saber que o tarifário TAG sem saldo de 10Eur é diferente do com saldo de 10EUr, no site (www.optimustag.pt) explica bem isso

Fernandinho
17-04-2008, 01:16
Quando dizes 93 inclue a rede 4?;)

Nop :)

Quando digo 93, refiro-me a Optimus :)

Zootopia
17-04-2008, 01:20

Fernandinho (http://www.techzonept.com/member.php?u=3738), fico a contar com a actualização destas informações! ;)
Se bem que me palpita que o tarifário ficará mesmo assim...

Cumps!

duarteg
17-04-2008, 10:52
há um factor essencial que as pessoas não se estão a lembrar é que a vodafone mais uma vez não teve a coragem de lançar o tarifário definitivo e dizem que as sms são gratis ate 30/09 logo o cliente está sempre inseguro irao renovar ou nao?

Na optimus penso que ao dizerem para sempre que garantem o tarifário com sms, chamadas, mms e videochamadas gratis mesmo para sempre nao é?

Nandeco
17-04-2008, 11:12
Entre tags é; mas se reparares a Vodafone oferece sms gratis para numeros vodafone q n sejam Yorn extravaganza e isso a optimus n tem.

duarteg
17-04-2008, 11:18
na TAG as sms são gratis para todos os 93

na vodafone o cliente nunca sabe se é para continuar com as sms gratis

Jo_luana
17-04-2008, 13:05
na TAG as sms são gratis para todos os 93

na vodafone o cliente nunca sabe se é para continuar com as sms gratis

tanta gente fala das mensagens, mas ninguem se lembra que tanto o TAG como o Extravaganza oferecem o messenger pró telemovel. Se existir uma adesão em massa quer da optimus quer da vodafone, tanto uns como outros podem comunicar assim de graça, entre redes diferentes... para não falar do pessoal nos pc's

duarteg
17-04-2008, 13:08
mas esuqeces te que nem toda a gente tem possibilidade de ter um messenger no telemóvel

Jo_luana
17-04-2008, 13:13
mas esuqeces te que nem toda a gente tem possibilidade de ter um messenger no telemóvel

vamos ser realistas.... ao preço que já estão alguns dos tm's compatíveis mais antigos, só não tem quem não quer..

optimus

5200
6280
6630
6680
N70
N73
N76
N95

segundo a PAG oficial vêm brevemente

3500
6230
6290
6600
6500 slide
6600

Samsung J200

SE W380i
SE W660i
SE W580i
SE k750i
SE k320i
SE k608i
SE w200i

Vodafone

NOKIAS
5300
6280
6288
6630
6680
N80
N70
N73
N73 Music edition
E65
N95 8GB

SE
k800i
v600i
v630i
w910i

MOTO
V3

duarteg
17-04-2008, 13:46
e achas portanto que todas as pessoas podem comprar

Zootopia
17-04-2008, 13:48
Bela lista Jo_luana (http://www.techzonept.com/member.php?u=97874) ....
E poderias continuar, quase sem fim, mas... Essa teoria de mudar de telemóvel de propósito por causa do tarifário não me parece que seja muito viável e atractiva para grande parte dos consumidores, não concordas?!... :p

Ainda há muita gente com telemóveis que não suportam este tipo de tecnologia, ou então que simplesmente não têm conhecimento ou disponibilidade para aprender a lidar com ela...

Os SMS, são sempre importantes nos tarifários actuais.

Jo_luana
17-04-2008, 13:56
Bela lista Jo_luana (http://www.techzonept.com/member.php?u=97874) ....
E poderias continuar, quase sem fim, mas... Essa teoria de mudar de telemóvel de propósito por causa do tarifário não me parece que seja muito viável e atractiva para grande parte dos consumidores, não concordas?!... :p

Ainda há muita gente com telemóveis que não suportam este tipo de tecnologia, ou então que simplesmente não têm conhecimento ou disponibilidade para aprender a lidar com ela...

Os SMS, são sempre importantes nos tarifários actuais.

bem... pensando melhor acho que a minha realidade não foi assim tão realista quanto isso :)
no entanto não deixo de pensar como será o futuro e sei que vai certamente passar por aqui ;)

cumpss

Zootopia
17-04-2008, 14:06
Sem dúvida Jo_luana (http://www.techzonept.com/member.php?u=97874)! :)
Por aí, e por muito mais, podemos esperar profundas inovações. Mas isso são assuntos para outra thread...

Cumps! ;)

Atomsk
17-04-2008, 14:44
Eu por exemplo, tenho um k750i, sigo todos os links para fazer download do messenger e quando chego ao sitio especificado por eles diz-me que não há nada para fazer download:S

slip666knot
17-04-2008, 15:15
Eu tenho tag, ainda nao tive tempo de testar nem nada... mas penso que o messenger so de para falar com outros tags... Caso contrario e trafego normal! De salientar que o preço da internet no telemovel com o tarifario tag e extremamente baixo!

jamlvs
17-04-2008, 15:21
Eu por exemplo, tenho um k750i, sigo todos os links para fazer download do messenger e quando chego ao sitio especificado por eles diz-me que não há nada para fazer download:S

O k750i está na lista dos brevemente. :p

Eu tenho tag, ainda nao tive tempo de testar nem nada... mas penso que o messenger so de para falar com outros tags... Caso contrario e trafego normal! De salientar que o preço da internet no telemovel com o tarifario tag e extremamente baixo!

O messenger é o MSN Messenger da Microsoft :p

[[ ]]

Zootopia
17-04-2008, 15:53

Referes-te ao msn, ou à internet propriamente dita?!

O tarifário diário e semanal, é o mesmo que nas outros tarifários e nas outras redes, certo?

L3onheart
17-04-2008, 16:29
Com a Optimus, o messenger tem dois modos, que é messenger entre TAGs e o MSN Messenger. É totalmente gratuita a sua utilização.

Mas sinceramente... pq raio quero eu usar MSN no telemóvel? Já me basta o tempo que me chateiam no MSN quando tou em casa, quanto mais andarem-me a chatear enquanto tou na rua :D

duarteg
17-04-2008, 16:39
eu tenho neste momento 2 cartoes com o tarifario PME MOVEL com chamadas gratis entre si. Com mensalidade de 5 euros e com chamadas a 8cent para tmn e rede fixa e sms a 7cent no entanto prefiro usar TAG.

Se alguem quiser eu ofereço os cartoes assim como os dois samsung c180. Afidelizacao é pro 24 meses mas 2 meses já estao cumpridos

aff
17-04-2008, 16:49
Sabem o que temos de fazer? Começar a ligar pa tmn e fazer pressão para que eles lancem um serviço semelhante para ver se é melhor... Eu já comecei.

duarteg
17-04-2008, 17:04
e o que te disseram? melhor nao sera ate porque sera temporario

aff
17-04-2008, 17:07
e o que te disseram? melhor nao sera ate porque sera temporario

A mulherzinha disse que ainda nao tinha ouvido falar no optimus tag ( se bem que nao foi muito convincente) mas que era provavel qua a tmn fosse lançar alguma coisa semelhante pois a concorrência nesta área é mt grande!!
Liguem tambem para lá pa verem o que eles dizem e depois postem aqui!!

Kisai
17-04-2008, 18:09
nem vale a pena o esforço, a TMN não funciona como a vodafone que lança as coisas sem qualquer publicidade ..., a TMN anda a preparar a publicidade o marketing etc... não é coisa que se faz em 3 dias ...

duarteg
17-04-2008, 18:24
nao percebes te a jogada da vodafone? Chama se estrategia. A vodafone tb ainda nao tem nada preparado se não já tinha lançado mas diz agora que vai fazer daqui a 15 dias e assim isso vai tirar muito dos registos inúmeros que o TAG tem tido. É uma forma de direcção estratégica em mercados hiper competitivos atacar as forças dos concorrentes nem que seja so para dizer estamos aqui e vamos lançar

Fernandinho
17-04-2008, 21:25
Sabem o que temos de fazer? Começar a ligar pa tmn e fazer pressão para que eles lancem um serviço semelhante para ver se é melhor... Eu já comecei.

OFFTOPIC:

:lol:

Quando o apoio a clientes de qualquer operadora tiver informações antecipadas é pq estamos mesmo mal... quando o apoio a clientes da tmn souber do tarifário, descansa que toda a gente já sabe há décadas! :lol:

Gostei da parte do fazer pressão... :lol:

madi
18-04-2008, 03:04
Já respondi isto noutra thread mas é só para avisar quem diz que a Tag não tem política de utilização responsável:

Não sei se foi neste fórum se foi noutro que vi isto, mas vê bem as condições do tag.
Pelos vistos existe um livrinho pequeno quadrado com todas as condições do tag, (nunca o vi mas foi o que disseram) em que lá diz que o tag também tem uma politica de utilização responsável.

Ao menos a vodafone põem isso bem explicito para que toda a gente saiba que existe essa politica, já a optimus tem a mesma politica mas prefere manter isso meio escondido para que muita gente não saiba...

Eu tenho o tal livro quadrado, tirei-o de uma loja optimus e passo a citar o que diz lá:

" As comunicações ilimitadas entre TAG são válidas para niveis de utilização caracteristicos de clientes particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma política de utilização responsável."
;)

kou_seiya_girl
18-04-2008, 03:10
Já sou tag há duas semanas e tou feliz da vida... fui TMN a minha vida toda, continuo com a TMN, mas o TAG veio mesmo a calhar...

:arrow: http://kou_seiya_girl.optimustag.pt

ThaZouk
18-04-2008, 21:59
A pedido de inúmeros clientes:

Sabe se o número para o qual queres ligar é TAG!

*TAG*9xxxxxxxx#

(*824*Número Telemóvel#)

TAG, ÉS TU!, e o resto é conversa. :001:

Agradeço que coloquem no post inicial do tópico.

aff
19-04-2008, 12:18
Desta vez a tmn surpreendeu e lancou o tmn moche sem publicidade!!! eheheh
E ta mt fixe! Sem dúvida...

L3onheart
19-04-2008, 12:23
Em termos de tarifários agora é o melhor, mas a Optimus não se vai deixar ficar de certeza ;)

ramires
20-04-2008, 01:48
eu tou agora a pedir um cartão e aparece.me isto "Ocorreu um erro ao processar o seu pedido, por favor tente mais tarde" ganda azar! vou tentar amanhã

XockWave
20-04-2008, 11:28
passa por um CC da tua zona

Fernandinho
21-04-2008, 12:22
Tome atenção ao titulo deste topico... ainda vão haver muitas "surpresas"... não se esqueçam que TAG foi inovador no tarifário e muito mais ainda está para vir... :)

Eu_aqui
23-04-2008, 04:59
Eu tenho o tal livro quadrado, tirei-o de uma loja optimus e passo a citar o que diz lá:

" As comunicações ilimitadas entre TAG são válidas para niveis de utilização caracteristicos de clientes particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma política de utilização responsável."
;)

Isto é para precaver situações humanamente impossiveis, como por exemplo estar 24h sob 24h ao tlm...

Imaginemos que estão por dia 5 hrs ao tlm... ninguém vai andar atrás da malta...

Jo_luana
23-04-2008, 12:36
Isto é para precaver situações humanamente impossiveis, como por exemplo estar 24h sob 24h ao tlm...

Imaginemos que estão por dia 5 hrs ao tlm... ninguém vai andar atrás da malta...

5h/dia são 300 minutos... tenho ideia que a "política de uso responsável" remete uns 3000 min por mes, o que dá 100 min ao dia... não sei se isto é compartido entre chamadas de voz e videochamadas... parece-me pouco provável que sejam 100 de cada, sinceramente.

quanto ao limite das sms e do uso do messenger portátil, não sei quais são os limites.

cumps

Eu_aqui
23-04-2008, 13:11
5h/dia são 300 minutos... tenho ideia que a "política de uso responsável" remete uns 3000 min por mes, o que dá 100 min ao dia... não sei se isto é compartido entre chamadas de voz e videochamadas... parece-me pouco provável que sejam 100 de cada, sinceramente.

quanto ao limite das sms e do uso do messenger portátil, não sei quais são os limites.

cumps

Nâo há qualquer limite!!!

pulinheira
23-04-2008, 14:56
http://www.optimustag.pt/
Fiquem atentos, vem ai novidades e das boas.

Koncaman
23-04-2008, 14:58
http://www.optimustag.pt/
Fiquem atentos, vem ai novidades e das boas.

mais novidades, ja?

Nadir Mahomed
23-04-2008, 15:03
o limite de 3000 min mes ou 50horas mensais é no serviço vodafone casa,esse é o valor que consideram razoavel logo provavelmente este serviço movel de chamadas ilimitadas tb deve ser de 50horas mensais,na vodafone.
ja na tmn o serviço tmn casa o que consideram razoavel sao 12 horas mensais que sao 720 min mes.
e na optimus nao sei,nao tenho nenhum serviço da optimus ou sonaecom em que anunciem expressamente o que entendem como limite razoavel.

Nadir Mahomed
23-04-2008, 15:06
o site ja esta on e nao existe qualquer novidade

ss_
23-04-2008, 15:39
Acabei de falar com uma assistente da Optimus que me passou uma informação importantissima! Para sabermos se um qualquer número é TAG, basta fazer *824*9xxxxxxx# + verde (9xxxxxxx é o outro número) e recebemos uma mensagem a dizer se é , ou não! Já experimentei e funciona! Impec!!

bluei16_
23-04-2008, 16:27
Acabei de falar com uma assistente da Optimus que me passou uma informação importantissima! Para sabermos se um qualquer número é TAG, basta fazer *824*9xxxxxxx# + verde (9xxxxxxx é o outro número) e recebemos uma mensagem a dizer se é , ou não! Já experimentei e funciona! Impec!!

Ja foi dito...

ss_
23-04-2008, 18:05
Ja foi dito...
Sorry :confused: Com tantos posts, falhou-me

ThaZouk
23-04-2008, 19:30
O tarifário irá sofrer uns ajustes, e se já era bom, vai ficar melhor. Agora a comunicação só será feita em Março. Não desesperem. Vão aproveitando as comunicações grátis.

O mercado é altamente competitivo e a informação não pode ser oferecida ao inimigo.

aff
23-04-2008, 20:20
O tarifário irá sofrer uns ajustes, e se já era bom, vai ficar melhor. Agora a comunicação só será feita em Março. Não desesperem. Vão aproveitando as comunicações grátis.

O mercado é altamente competitivo e a informação não pode ser oferecida ao inimigo.

Comunicação em Março???? Ah!! Vamos ter de esperar 11 meses???

L3onheart
23-04-2008, 20:22
aff, não te faças de desentendido. Ninguém gosta de "fanboys" e tu não serás excepção

É óbvio que ele quis dizer Maio. Aliás é coisa que eu confirmo, em Maio vão ter novidades.

nios26
23-04-2008, 22:38
Novidades fresquinhas e não oficiais
- 2º minuto e seguintes a €0.05 para Optimus.
- 1500 sms/semana para Optimus
- €10 totalmente disponíveis para chamadas independentemente do operador.

Há quem fale também q as mms para optimus também vão ser grátis

SwimmerBoy
23-04-2008, 22:41
Expliquem lá isso?

Continua-se a ter a obrigatoriadade de pagar 10€ por mês mas as chamadas para TAG são gratuitas e os 10€ vão para comunicações para outros que não TAG?

nios26
23-04-2008, 22:49
No meu entender passa a ser mais um tarifário c carregamentos obrigatorios do que de assinatura como era antes.
A unica desvantagem é q acho q esses dez euros continuam a não ser acumulaveis e têm q ser gastos num mês...
cump

Kisai
23-04-2008, 22:52
se isso for assim parabens a optimus sou oficialmente Tag, mas como não vai ser :P não quero saber ^^, espero é que a TMN faça o mesmo poupa-me mudar de numero !

smasher_marques
23-04-2008, 22:58
e isso é uma desvantagem?

isto é um tarifario de sonho na minha opinião

por 10€ ter comunicações ilimitadas com um grupo bem grande de pessoas e ainda ter esses 10€ para gastar é muito bom

SwimmerBoy
23-04-2008, 23:02
É pena que o dinheiro não acumule mesmo que se tenha de carregar, mas se as condições forem as que o nios26 disse, até que é muito bom...

Mas sendo assim vou esperar por maio para me decidir... Lá para dia 25 de maio, peso as soluções que o TAG reune!

Kisai
23-04-2008, 23:08
não só o TAG isto é a birra habitual !, vou esperar por dia 29 para mudar (isto é se algum for melhor que o meu !)

pulinheira
23-04-2008, 23:25

confirmo!

moderno12
23-04-2008, 23:31
isso do optimus tag não vale apena aderir. dizem que é sem limites mas não é. tudo o que hoje em dia as operadoras fazem tem tudo limites. ninguém da nada a ninguém.:D

L3onheart
23-04-2008, 23:32
Então mostra lá quais são os limites. Já agora gostava de saber

moderno12
23-04-2008, 23:36
Então mostra lá quais são os limites. Já agora gostava de saber

no caso dos carregamentos. todos os mêses tens que carregar 10€ por mês. e se o optimus tag é mesmo sem limites então o tarifário deveria ser sem carregamentos obrigatórios:p

L3onheart
23-04-2008, 23:38
Então mete 10€ no teu tarifário sem carregamentos obrigatórios, e diz-me quanto tempo de chamadas, video-chamadas, SMS e MMS é que consegues fazer durante 30 dias.

moderno12
23-04-2008, 23:41
Então mete 10€ no teu tarifário sem carregamentos obrigatórios, e diz-me quanto tempo de chamadas, video-chamadas, SMS e MMS é que consegues fazer durante 30 dias.

até tens razão. hoje em dia os tarifários andam caros. podia as operadoras baixarem os preços das chamadas e das mensagens:D

lmipt
23-04-2008, 23:43
no caso dos carregamentos. todos os mêses tens que carregar 10€ por mês. e se o optimus tag é mesmo sem limites então o tarifário deveria ser sem carregamentos obrigatórios:p

já agora lol, querias um tarifário que permitisse comunicações gratuitas e que não fosse necessário carregar? sim, claro xD

moderno12
23-04-2008, 23:47
já agora lol, querias um tarifário que permitisse comunicações gratuitas e que não fosse necessário carregar? sim, claro xD

sempre fazia jeito não era? lol

Fernandinho
23-04-2008, 23:48

Ainda ai falta muita informação... e alguma dessa não está totalmente correcta... :)

Kisai
23-04-2008, 23:50
provavelmente o que não está correcto é devolverem na integridade o saldo gasto, que é o que está "demasiado bom" e o Belmiro é um chulo não dá nada a ninguém !

moderno12
23-04-2008, 23:53
provavelmente o que não está correcto é devolverem na integridade o saldo gasto, que é o que está "demasiado bom" e o Belmiro é um chulo não dá nada a ninguém !

é como eu digo ninguém da nada a ninguém

bluei16_
23-04-2008, 23:53
Pah a tua mentalidade é um bocado esquisita...

L3onheart
23-04-2008, 23:54
é como eu digo ninguém da nada a ninguém

Eu dou muita coisa a um grupo muito restrito de pessoas, portanto o que dizes está errado.:001:

Fernandinho
24-04-2008, 00:03

Vais ter de prometer que quando as informações forem oficiais vais enviar um pedido de desculpas formal ao "ti belmiro" e vais pedir permissão á malta para mudares para TAG...

Este é um grande projecto da Optimus e não vai deixar-se ficar para trás... muito pelo contrário... :)

jjsousa
24-04-2008, 00:29
Não me levem a mal, afinal de contas isto é um fórum e a minha opinião vale o que vale (ou seja nada).

É completamente surreal e nojento de 5 em 5 posts haver alguém a dizer "ai vocês não sabem nada... esperem que vão ver uma coisa maravilhosa."

É esta a nova forma de marketing da Optimus? Pedir aos seus colaboradores que frequentam fóruns para estar num misto de bashing e eterno mistério? É impressionante que é tudo segredo, muito segredo mas aqui existem logo 3, 4 pessoas com pequenos leaks de informação (mas claro que sabem tudo o que ainda vai surgir.....)

Não tenho nada contra a optimus e ainda bem que foi a primeira a lançar isto (não sei se foi a primeira a ter a ideia....) mas andarmos aqui na especulação.....também aborrece! (ainda estou à espera do iphone antes do Natal na optimus cm havia por ai um user que tinha informação seguríssima e "esperem que vocês vão ver, ainda vão ter uma surpresa....")

Kisai
24-04-2008, 00:34
Vais ter de prometer que quando as informações forem oficiais vais enviar um pedido de desculpas formal ao "ti belmiro" e vais pedir permissão á malta para mudares para TAG...

Este é um grande projecto da Optimus e não vai deixar-se ficar para trás... muito pelo contrário... :)

eu tenho ódio ao tio belmiro!, ele é todo anti Xbox 360, deixou de vender nas Wortens, nos Continentes, nas Vobis, e sei lá mais onde ! fiquei chateado com ele quando receber o pedido de desculpas do Tio, uso o cartão Tag que tenho aqui guardado ! :P

(se mudasse de numero teria quer ser para vodafone, por muito que abomine a rede, era onde as mensagens grátis teriam maior efeito)

L3onheart
24-04-2008, 01:00
Não me levem a mal, afinal de contas isto é um fórum e a minha opinião vale o que vale (ou seja nada).

É completamente surreal e nojento de 5 em 5 posts haver alguém a dizer "ai vocês não sabem nada... esperem que vão ver uma coisa maravilhosa."

É esta a nova forma de marketing da Optimus? Pedir aos seus colaboradores que frequentam fóruns para estar num misto de bashing e eterno mistério? É impressionante que é tudo segredo, muito segredo mas aqui existem logo 3, 4 pessoas com pequenos leaks de informação (mas claro que sabem tudo o que ainda vai surgir.....)

Não tenho nada contra a optimus e ainda bem que foi a primeira a lançar isto (não sei se foi a primeira a ter a ideia....) mas andarmos aqui na especulação.....também aborrece! (ainda estou à espera do iphone antes do Natal na optimus cm havia por ai um user que tinha informação seguríssima e "esperem que vocês vão ver, ainda vão ter uma surpresa....")

Que eu saiba aqui ninguém tá a fazer marketing à Optimus. Simplesmente somos users do fórum e gostamos de vos avisar com antecedência, mas tal como sabem, não vamos por os nossos empregos em risco só por causa de vocês.

De minha parte, apenas aviso do género de um "heads-up!" para estarem atentos, nada mais.

rfrf
24-04-2008, 02:34
Apesar das alterações que, a confirmarem-se, são muito boas, será obrigatório fazer o carregamento ou basta ter o saldo de EUR 10,00 no cartão? Alguém sabe?

Cumprimentos

bluei16_
24-04-2008, 02:35
Eu sei (e a maior parte das pessoas que leu o que foi dito também...)

ThaZouk
24-04-2008, 03:00
Sim queria dizer Maio. Acho que isso é indiscutível. Agora se há por aí muita azia... tomem Renie que passa.

Quanto aos 10eur serão sempre obrigatórios só que em vez de ficarem com 2,50 virtuais, passam a ficar com a totalidade dos 10eur.
Não é acumulável. Só acumula o que carregarem à parte. Se 2,50 era bom, assim será ainda melhor.

Purex
24-04-2008, 03:05
Sim queria dizer Maio. Acho que isso é indiscutível. Agora se há por aí muita azia... tomem Renie que passa.

Quanto aos 10eur serão sempre obrigatórios só que em vez de ficarem com 2,50 virtuais, passam a ficar com a totalidade dos 10eur.
Não é acumulável. Só acumula o que carregarem à parte. Se 2,50 era bom, assim será ainda melhor.

Epá isso dos 10 euros virtuais, é brutal...na realidade..quase que parece que nao te sacaram 10 euros. Tiro o chapéu á Optimus. Só tenho pena de não conseguir demover os meus contactos a passar para TAG. Foi tudo para Moche incluindo eu. E agora....grande confusão...

Na verdade, tenho muitas duvidas mesmo, que a TMN ofereça SALDO como o TAG está a fazer..nem 2,5 quanto mais 10 !!!

A TMN e a Vodafone, devem estar a dar cabeçadas na parede...! lololol

ThaZouk
24-04-2008, 05:14
Epá isso dos 10 euros virtuais, é brutal...na realidade..quase que parece que nao te sacaram 10 euros. Tiro o chapéu á Optimus. Só tenho pena de não conseguir demover os meus contactos a passar para TAG. Foi tudo para Moche incluindo eu. E agora....grande confusão...

Na verdade, tenho muitas duvidas mesmo, que a TMN ofereça SALDO como o TAG está a fazer..nem 2,5 quanto mais 10 !!!

A TMN e a Vodafone, devem estar a dar cabeçadas na parede...! lololol

Vais às lojas e arranjas 2 cartões TAG em cada loja. São as ordens é distribuição de 2.

Dás aos teus amigos e promoves a utilização do tarifário só para testes durante os 30 dias.

traste
24-04-2008, 08:01

Uma das maiores barbaridades que já vi na minha vida. Povo nojento este, dão a mão querem logo o braço. Espero muito sinceramente que estejas a brincar.

Fernandinho
24-04-2008, 10:04
A oferta do TAG vai ser tão forte que vai fazer moche a qualquer extravaganza... eina cum catano... esta frase saiu-me que nem ginjas! :)

NOTA: não sou nem nunca fui colaborador da Optimus nem outra operadora... mas também não tenho culpa de me relacionar com pessoas influentes nelas... :p

Eu_aqui
24-04-2008, 12:11
se isso for assim parabens a optimus sou oficialmente Tag, mas como não vai ser :P não quero saber ^^, espero é que a TMN faça o mesmo poupa-me mudar de numero !

Podes sempre fazer a portabilidade do número! :P

fmmsfz
24-04-2008, 12:52
Boas...

Apesar de de já algum tempo vir aqui ao forúm tirar duvidas sobre os mais variádos assuntos, só hoje me registei. Queria comprimentar todos os membros e espero contribuir para a saudavel troca de ideias que tenho apreciado neste forúm.

Em relação ao TAG, eu sou Vita 91 sms e aderi, ao TAG logo nos primeiros dias, tenhos numeros agora. É de dar os parabens à optimus por despontar este novo tarifário.

Se se confirmar estes 10 euros para gastar noutras comunicações então, será quase diria imbativel...

paycotik
24-04-2008, 13:04
Boas,
eu e a minha namorada eramos da vodafone e agora aderimos a TAG e acho um optimo servico.ta mesmo bom
so quero esclarecer uma coisa nestes 30 dias experimentais eles dao-nos 2.50€ de saldo?
É k a mim derao-me e a minha namorada nao,no apoio cliente disseram k nao davam k foi um erro informatico.
Sera k fui sortudo e deram-me 2.5€?

anfetamina
24-04-2008, 13:37
Boas,
eu e a minha namorada eramos da vodafone e agora aderimos a TAG e acho um optimo servico.ta mesmo bom
so quero esclarecer uma coisa nestes 30 dias experimentais eles dao-nos 2.50€ de saldo?
É k a mim derao-me e a minha namorada nao,no apoio cliente disseram k nao davam k foi um erro informatico.

Boas, de acordo com o site (http://www.optimustag.pt/TagEsTu/comunicacoes.jsp) quem aderir até 31/05 paga 10€ por mês para sempre, 30 dias de comunicações ilimitadas entre TAGS + 2,50€ de comunicações para outras redes...

Cmps

Eu_aqui
24-04-2008, 13:50
Boas,

Nos cartões oferta não estão disponiveis os 2.50€.
Foste mesmo um sortudo! ;)

Craven
24-04-2008, 13:52
se realmente se confirmar essa dos 10€ disponíveis para os outros serviços a cobrar, então definitivamente ganharam 2 clientes à vodafone.

MonkSP
24-04-2008, 14:00
se realmente se confirmar essa dos 10€ disponíveis para os outros serviços a cobrar, então definitivamente ganharam 2 clientes à vodafone.

Pois, isso era uma coisa fantástica. Levava muita gente mesmo para a optimus.

Metalwolf
24-04-2008, 14:08
Pois, isso era uma coisa fantástica. Levava muita gente mesmo para a optimus.

Se a optimus fizer isso a vodafone acaba por fazer o mesmo... se isso se confirmar adiro sem hesitações!!

apocalypto
24-04-2008, 14:11
Se a optimus fizer isso a vodafone acaba por fazer o mesmo... se isso se confirmar adiro sem hesitações!!

E a TMN vai atrás...

Assim eu aderia (ao Moche).

fidebeque
24-04-2008, 14:18
Eu ja tenho 2 tags ( o meu e da namorada ) que uso com 2º telemovel. Se o Moche nao mudar, faço a portabilidade dos TMN, o meu e o da minha namorada e passa a ser só um numero para cada um mas na rede optimus.

shockeerc
24-04-2008, 14:33
Mas essa treta dos 10€ para outras redes... quem aderir já depois vai usufruir ou será melhor esperar ?

fidebeque
24-04-2008, 14:40
eu espero ate ao fim de maio...e depois decido-me se mantenho o TAG ou se mudo para o MOCHE.

ccooll_booy
24-04-2008, 16:12
TAG A CUSTO ZERO
CARREGAMENTO OBRIGATORIO DE 10€ MENSAIS E O SALDO FICA DISPONIVEL PARA COMUNICACOES PARA TODAS AS REDES
O SALDO ACUMULA
CHAMADAS PARA OUTROS 93 0.18E 1º MINUTO 0.05€ MINUTOS SEGUINTES
OUTRAS REDES 0.20€
1500 SMS GRATIS POR SEMANA PARA OUTROS 93 (AFINAL ERA UM BUG E ESTA EM FASE DE RESOLUCAO)
AS MMS PARA OUTRAS REDES OU OUTROS 93 0.39€
SMS PARA OUTRAS REDES 0.06€
QUEM JA CARREGOU O TAG IRA RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA
POR EXEMPLO CARREGAS-TE 10€ VAIS RECEBER 7.50€

Ai estão as novidades da optimus confirmadas,
Desculpem tar tudo em Caps mas fiz copy de outro forum...

L3onheart
24-04-2008, 16:23
Ainda faltam aí coisas...

ccooll_booy
24-04-2008, 16:34
Ainda faltam aí coisas...

Quais??

Nadir Mahomed
24-04-2008, 17:09
em que forum leste isso?
e primeiro dizes que o saldo de 10€ carregados fica disponivel e depois no final ja dizes que quem carregar 10€ fica com 7,5€ disponiveis:S

aff
24-04-2008, 17:12
em que forum leste isso?
e primeiro dizes que o saldo de 10€ carregados fica disponivel e depois no final ja dizes que quem carregar 10€ fica com 7,5€ disponiveis:S

Ele tem razão pois a optimus ja devolveu 2.5€ e agora devolve os restantes 7.5€!:)

fidebeque
24-04-2008, 17:12
Pelo que percebi : Quem carregou ( ou ja tinha no saldo ) os 10 euros e ficou apenas com 2,5 euros, vao ser devolvidos os restantes 7,5 euros. Quem tinha cartao promocional, nao recebe nada ate ao proximo carregamento de 10euros para manter o tarifario.

ricmat
24-04-2008, 17:22
Podes sempre fazer a portabilidade do número! :P

sim, mas ficar com aquela frase nojenta a dizer "o número para o qual vai ligar pertence agora... ..."

ccooll_booy
24-04-2008, 17:27
em que forum leste isso?

Quem já carregou e lhe descontaram 7,5€ vão devolver esses 7,5€ foi isso que quis dizer...

Brian O'Connor
24-04-2008, 17:28
acho que nao tem cabimento nenhum as pessoas estarem a mudar de numero por causa disto visto todos os operadores terem este tarifario.. sao vodafone adiram ao estravaganza.. agora mudar pra optimus :o

L3onheart
24-04-2008, 17:29
acho que nao tem cabimento nenhum as pessoas estarem a mudar de numero por causa disto visto todos os operadores terem este tarifario.. sao vodafone adiram ao estravaganza.. agora mudar pra optimus :o

Não têm não... ;)

ccooll_booy
24-04-2008, 17:31

Para já não é bem assim...eu sou vodafone, mas se a vodafone não fizer as mudanças que a optimus vai fazer (vão ser anunciadas amanha e já disse atrás quais eram), eu mudo para optimus, tendo em conta que os 10€ não são descontados como na vodafone e tmn.
Só aí a optimus deu cabo da vodafone e da tmn porque assim tu gastas mesmo só os 10€ mes enquanto nas outras tens que carregar mais se queres falar para pessoas fora do tarifário...

Ou a voda e a tmn se mexem ou perdem muita gente mesmo...é que o tarifário da optimus com estas alterações está muito bom mesmo...

Purex
24-04-2008, 17:36

a tmn e Vodafone, não te dão 10 euros para falares para fora do grupo....se carregas com 10, tiram-te 10 e ficas a zeros. Enquanto que no TAG, pelo que parece obriga-te a carregar com 10 e ficas com eles disponíveis para falar, SMS..etc...só ainda nao percebi se acumulam ou não...se acumular é um SHOW !

Brian O'Connor
24-04-2008, 17:36
pois.. nao sei porque nunca gostei da optimus, comprei um n76 da optimus so por causa da baixa que ele teve.. enquanto nao consegui arranjar maneira de meter la o meu 91 quase que nem o liguei :D

ccooll_booy
24-04-2008, 17:37
a tmn e Vodafone, não te dão 10 euros para falares para fora do grupo....se carregas com 10, tiram-te 10 e ficas a zeros. Enquanto que no TAG, pelo que parece obriga-te a carregar com 10 e ficas com eles disponíveis para falar, SMS..etc...só ainda nao percebi se acumulam ou não...se acumular é um SHOW !

Acumulam...

ricmat
24-04-2008, 17:41
TAG A CUSTO ZERO
CARREGAMENTO OBRIGATORIO DE 10€ MENSAIS E O SALDO FICA DISPONIVEL PARA COMUNICACOES PARA TODAS AS REDES
O SALDO ACUMULA
CHAMADAS PARA OUTROS 93 0.18E 1º MINUTO 0.05€ MINUTOS SEGUINTES
OUTRAS REDES 0.20€
1500 SMS GRATIS POR SEMANA PARA OUTROS 93 (AFINAL ERA UM BUG E ESTA EM FASE DE RESOLUCAO)
AS MMS PARA OUTRAS REDES OU OUTROS 93 0.39€
SMS PARA OUTRAS REDES 0.06€
QUEM JA CARREGOU O TAG IRA RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA
POR EXEMPLO CARREGAS-TE 10€ VAIS RECEBER 7.50€

Ai estão as novidades da optimus confirmadas,
Desculpem tar tudo em Caps mas fiz copy de outro forum...

mas uma coisa então - as sms grátis para outros optimus são para sempre ou não? é que a tmn e a vodafone isso tb já oferecem, mas há sempre as datas limite... ...

Craven
24-04-2008, 17:42
estamos a aproximar-nos dum tarifário realmente justo para o utilizador, que não pareça um roubo.

FINALMENTE após tantos anos.

ccooll_booy
24-04-2008, 17:44
Parece que sim mas não te sei dizer...não fui eu que tive acesso a essa informação, tirei-a de outro forum e o gajo pôs isso assim...ele tem acesso a informações da optimus por isso pode-se confiar nele...mas em principio deve ser sms para sempre...

Mas também espera-se até amanha e já tens a certeza...

Uma coisa é certa acho que não adiro a nenhuma até 31 de Maio, porque até lá to a ver que vão haver muitos ajustes nestes tarifários...e ajustes se continuar assim bons para o cliente, e depois posso escolher o melhor...

aff
24-04-2008, 17:45
Parece que sim mas não te sei dizer...não fui eu que tive acesso a essa informação, tirei-a de outro forum e o gajo pôs isso assim...ele tem acesso a informações da optimus por isso pode-se confiar nele...mas em principio deve ser sms para sempre...
Podes dizer que outro forum é esse?:)

lmipt
24-04-2008, 17:46
Acumulam...

Se assim for passa a ser muito mais simples, um tarifário como os outros de carregamentos obrigatórios, e elimina-se a confusão que muita gente sente de ter que carregar x, tiram y, oferecem z e depois baralham-se com o que acumula e o que não... (se bem que acho que tudo se resolveria se as pessoas lessem efectivamente a descrição do serviço)
eu diria até que assim é um tarifário completamente imbatível e muito melhor que qualquer outro tarifário actualmente em vigor em qualquer rede

L3onheart
24-04-2008, 17:49
As SMS grátis são para sempre

ccooll_booy
24-04-2008, 17:50
Podes dizer que outro forum é esse?:)

Na boa
http://www.gsmhouse.net

É um forum de telecomunicações...

bluei16_
24-04-2008, 17:52
Voces não estão bem concerteza. Mas então acham que uma operadora faz uma jogada e as outras não acompanham? A Optimus amanhã vai introduzir estas mudanças, e dai? Daqui a uns dias as outrras operadoras vão fazer o mesmo, para não dizer que vão atacar no mesmo dia porque também andam a ler os fóruns como nós...

Isto pra mim não é ingenuidade vossa, ou é ignorância ou não querer saber (acaba por ser uma forma diferente de ignorância)

Eu cá espero que eles se decidam. Até 31 de Maio muitas voltas isto vai dar, e eu vou limitar-me a escolher o tarifário Vodafone, porque vai ser igualzinho aos outros, mas que me é mais cómodo visto eu ser 91, juntamente com a minha lista de contactos

L3onheart
24-04-2008, 17:54
Por acaso estou muito ansioso por ver a resposta das outras operadoras :)

Purex
24-04-2008, 17:55
Apenas considero que a TMN, não estará assim tão desesperada e a necessitar de novos clientes para acompanhar a jogada da Optimus que diga-se de passagem, é Brutal.
No entanto, com esta alteração acho que eles vão ponderar bem, se acompanham ou não...o mais provável é fazerem-no..mas vai-lhes custar, ai isso vai..

L3onheart
24-04-2008, 17:57
Vocês não imaginam a quantidade de aderência que isto está a ter
Já temos N pedidos de portabilidade, para não falar dos que estão a aderir aos cartões, mas isso só depois do 1º mês se verá quais serão os números reais.

Ah, e as alterações vão ser anunciadas ainda hoje.

aff
24-04-2008, 18:01
Vocês não imaginam a quantidade de aderência que isto está a ter
Já temos N pedidos de portabilidade, para não falar dos que estão a aderir aos cartões, mas isso só depois do 1º mês se verá quais serão os números reais

No site optimustag dei que já há +-86000 tag! Mas também há mais 2 milhoes (se nao estou em erro) clientes vodafone e outros 2 milhoes e tal clientes tmn!!

ccooll_booy
24-04-2008, 18:02
Voces não estão bem concerteza. Mas então acham que uma operadora faz uma jogada e as outras não acompanham? A Optimus amanhã vai introduzir estas mudanças, e dai? Daqui a uns dias as outrras operadoras vão fazer o mesmo, para não dizer que vão atacar no mesmo dia porque também andam a ler os fóruns como nós...

Isto pra mim não é ingenuidade vossa, ou é ignorância ou não querer saber (acaba por ser uma forma diferente de ignorância)

Eu cá espero que eles se decidam. Até 31 de Maio muitas voltas isto vai dar, e eu vou limitar-me a escolher o tarifário Vodafone, porque vai ser igualzinho aos outros, mas que me é mais cómodo visto eu ser 91, juntamente com a minha lista de contactos

Acompanham tão bem que acompanharam todas a optimus igualzinha não foi??
Todas criaram este tarifário depois da optimus mas nenhuma o soube imitar bem não te esqueças disso. Se os tarifários ficassem como estavam a optimus era a melhor na mesmo porque devolvia dos 10€, 2,5€ para outras redes, enquanto as outras se querias tinhas que carregar..
Agora é claro que tens aquela coisa da lista de contactos mas aí a conversa é outra, em termos de tarifário em si a optimus era a melhor...

Também ninguém disse que ia deixar as outras para estares aí a ofender o pessoal ou disseram?? Simplesmente se disse que se não forem atrás (como deve ser e imitarem bem) eu pelo menos mudo...

Mas que a optimus é que está a mexer com isto tudo lá isso é..

ricmat
24-04-2008, 18:13
Todas criaram este tarifário depois da optimus mas nenhuma o soube imitar bem não te esqueças disso. Se os tarifários ficassem como estavam a optimus era a melhor na mesmo porque devolvia dos 10€, 2,5€ para outras redes, enquanto as outras se querias tinhas que carregar..
Agora é claro que tens aquela coisa da lista de contactos mas aí a conversa é outra, em termos de tarifário em si a optimus era a melhor...

Também ninguém disse que ia deixar as outras para estares aí a ofender o pessoal ou disseram?? Simplesmente se disse que se não forem atrás (como deve ser e imitarem bem) eu pelo menos mudo...

por acaso não sei! acho que isto é demasiado brutal!

se isto realmente for como se anda a dizer e a tmn e a vodafone não acompanharem não sei mesmo o que vai acontecer!... ... eu acho que não vai chegar a esse ponto! não pode chegar

é como o Purex diz! apesar de a tmn estar confortável em cima dos cliente que tem (é líder) será que os clientes tmn mudam para a Optimus por este tarifário? se calhar a tmn tem que responder, pode é não ser na mesma moeda, não sei...

se calhar se a tmn responder com um Kit como já se tinha falado antes resolve a questão!... já não sei...

L3onheart
24-04-2008, 18:15
No site optimustag dei que já há +-86000 tag! Mas também há mais 2 milhoes (se nao estou em erro) clientes vodafone e outros 2 milhoes e tal clientes tmn!!

O que aparece no site é o número de registos no site, não o número de clientes como é óbvio.
Já tava com saudades dos teus comentários lol

aff
24-04-2008, 18:17
O que aparece no site é o número de registos no site, não o número de clientes como é óbvio.

Tens a certeza? lol
Também pudera, com os cartões que a optimus anda a deitar fora ao distribui-los por todo o lado!!!

coli
24-04-2008, 18:18
por acaso não sei! acho que isto é demasiado brutal!

se isto realmente for como se anda a dizer e a tmn e a vodafone não acompanharem não sei mesmo o que vai acontecer!... ... eu acho que não vai chegar a esse ponto! não pode chegar

é como o Purex diz! apesar de a tmn estar confortável em cima dos cliente que tem (é líder) será que os clientes tmn mudam para a Optimus por este tarifário? se calhar a tmn tem que responder, pode é não ser na mesma moeda, não sei...

Eu também posso confirmar passei há pouco por uma loja e foi-me fornecida uma brochura oficial com as novas condições, é mesmo brutal!
Assim que puder faço um scanning da brochura.

ricmat
24-04-2008, 18:19

como é obvio uma pinóia... ...

1º - no site diz 86000 TAGS
2º - o objectivo não é mostrar que já são muitos?? então mostram só os que estão no site? eu próprio tenho um cartão e não me registei no site...
3º - nenhum dos 2 pode ser verdade.. ... os numeros não são auditados, e a malta gosta sempre de dizer que já há muitos para fazer efeito bola de neve... ... mas claro a minha opinião vale o que vale :D :D

Purex
24-04-2008, 18:23
Eu também posso confirmar passei há pouco por uma loja e foi-me fornecida uma brochura oficial com as novas condições, é mesmo brutal!

Tás-te a referir ás novas condiçoes do Moche ? Mostra lá isso ou entao descreve-as aí ?

uiiii !

EDIT: li melhor o teu post e deves tar a falar do TAG:..lolol calma

L3onheart
24-04-2008, 18:25
como é obvio uma pinóia... ...

1º - no site diz 86000 TAGS
2º - o objectivo não é mostrar que já são muitos?? então mostram só os que estão no site? eu próprio tenho um cartão e não me registei no site...
3º - nenhum dos 2 pode ser verdade.. ... os numeros não são auditados, e a malta gosta sempre de dizer que já há muitos para fazer efeito bola de neve... ... mas claro a minha opinião vale o que vale :D :D

Claro que não há números oficiais. O que tá no site é apenas os que se registam no site, não são os números de clientes TAG.
Podiam começar a usar o bom senso :o

ricmat
24-04-2008, 18:27
Claro que não há números oficiais. O que tá no site é apenas os que se registam no site, não são os números de clientes TAG.
Podiam começar a usar o bom senso :o

peço desculpa, mas não percebi!

no site o que diz é :

"JÁ 86368 TAGS"

é falta de bom senso assumir que este número é o de TAGs? sorry then...

L3onheart
24-04-2008, 18:29
E é. É o número de TAG's registados no site.

Bom mais uma coisa, no que toca a carregamentos vão ser o seguinte:

Quem carregar com 5€, podem falar sem limites durante 15 dias.
Quem carregar com 10€, podem falar sem limites pelos 30 dias.

Assim fica um pouco mais fléxivel

ricmat
24-04-2008, 18:30
E é. É o número de TAG's registados no site.

Bom mais uma coisa, no que toca a carregamentos vão ser o seguinte:

Quem carregar com 5€, podem falar sem limites durante 15 dias.
Quem carregar com 10€, podem falar sem limites pelos 30 dias.

Assim fica um pouco mais fléxivel

mais fléxivel?? também fica um pouco pior... ... mas ainda assim muito bom!... ...

Kisai
24-04-2008, 18:31
isso é o numero de registos na comunidade Tag ... não tem nada a ver com os clientes, (continuo a dizer por muito bom que seja os telemóveis que a maioria do pessoal jovem tem são bloqueados à vodafone ... logo isto não é assim tão linear ...

ricmat
24-04-2008, 18:34
isso é o numero de registos na comunidade Tag ... não tem nada a ver com os clientes, (continuo a dizer por muito bom que seja os telemóveis que a maioria do pessoal jovem tem são bloqueados à vodafone ... logo isto não é assim tão linear ...

e tu achas que isso é um problema??... ...

eu até Sharps GX20 na tmn conheço! ;)

e afinal de contas os turbo sim servem para que??

L3onheart
24-04-2008, 18:34
mais fléxivel?? também fica um pouco pior... ... mas ainda assim muito bom!... ...

Fica pior porquê? Agora não és obrigado a pagar logo 10€. Podes pagar só 5€ por 15 dias. Há quem prefira assim.

Quem tiver já cartões TAG activos, estejam atentos porque vão começar a receber SMS' com as novas condições.

aff
24-04-2008, 18:39

Faz aí o scanning!!!

ricmat
24-04-2008, 18:43
Fica pior porquê? Agora não és obrigado a pagar logo 10€. Podes pagar só 5€ por 15 dias. Há quem prefira assim.

Quem tiver já cartões TAG activos, estejam atentos porque vão começar a receber SMS' com as novas condições.

uma questão - para que tarifário é que se vai se não se carregar ao fim do 15º dia?

ainda não recebi nenhum sms, mas estou antento! :)

kokruxt
24-04-2008, 18:44
Recebi agora uma mensagem com as novidades. :) Confirma-se

bluei16_
24-04-2008, 18:46

Sim, acompanharam igualzinho e hão-de acompanhar igualzinho sempre. Qual é o problema? Não é ilegal e chama-se concorrência. E sem ela, a Optimus dominava o mercado e como tal não estava a fazer esta jogada agora. Porque não se esqueçam, não é o nosso bem que eles querem, é o deles. Fizeram isto porque estão desesperados para angariar clientes, não porque acham que estamos a pagar mais do que deviamos para comunicar. Como tal é obvio que não dou os parabéns à Optimus pela iniciativa. A sério... os fanboys irritam-me tanto com as suas ideias não fundamentadas... acham mesmo que se fosse outra operadora a estar nesta posição e lançasse um tarifário do género, depois a Optimus não ia copiá-la? Não... são todas pessoas com uma moral e ética irrepreensíveis nessa gloriosa companhia. Admitam... $$$ é o que está na base de qualquer empresa, se não querem ver isso, mais uma vez...

Penso que eles não consigam angariar assim tanto peixe como julgam... Este tarifário é especialmente para os teenagers e esses não teem mundos e fundos para desbloquear os telemoveis (normalmente veem bloqueados às suas redes que, por norma, não são Optimus) e não são burros para desbloquearem só para usarem TAG, porque sabem que as suas operadoras vão responder. Há 80.000 TAG's, ok, mas não duvidem que uma grande percentagem são pessoas como eu, que foram buscar o cartão para falar um mês à pala para a namorada e depois deitar fora. Daqui a mês e meio venham me dizer quantos TAG's há... Eu continuo a ser Vodafone (ou derivados)

E já agora, se não gostam de concorrência, criem a Optimus num sítio onde ainda não haja rede... sei lá... Amazónia?!

ricmat
24-04-2008, 18:48
Recebi agora uma mensagem com as novidades. :) Confirma-se

podes fazer o quote aqui da sms??

kokruxt
24-04-2008, 18:52
podes fazer o quote aqui da sms??

Novidades TAG: agora para alem das comunicações ilimitadas entre TAGs a borla, tudo o que carregares é saldo para outras redes. +info em optimustag.pt ou 1693

:003:

ricmat
24-04-2008, 18:53
Novidades TAG: agora para alem das comunicações ilimitadas entre TAGs a borla, tudo o que carregares é saldo para outras redes. +info em optimustag.pt ou 1693

:003:

é pá, mas isso não diz que as sms vão ser grátis para todos os 93!!

L3onheart
24-04-2008, 18:57
Sim, acompanharam igualzinho e hão-de acompanhar igualzinho sempre. Qual é o problema? Não é ilegal e chama-se concorrência. E sem ela, a Optimus dominava o mercado e como tal não estava a fazer esta jogada agora. Porque não se esqueçam, não é o nosso bem que eles querem, é o deles. Fizeram isto porque estão desesperados para angariar clientes, não porque acham que estamos a pagar mais do que deviamos para comunicar. Como tal é obvio que não dou os parabéns à Optimus pela iniciativa. A sério... os fanboys irritam-me tanto com as suas ideias não fundamentadas... acham mesmo que se fosse outra operadora a estar nesta posição e lançasse um tarifário do género, depois a Optimus não ia copiá-la? Não... são todas pessoas com uma moral e ética irrepreensíveis nessa gloriosa companhia. Admitam... $$$ é o que está na base de qualquer empresa, se não querem ver isso, mais uma vez...

Penso que eles não consigam angariar assim tanto peixe como julgam... Este tarifário é especialmente para os teenagers e esses não teem mundos e fundos para desbloquear os telemoveis (normalmente veem bloqueados às suas redes que, por norma, não são Optimus) e não são burros para desbloquearem só para usarem TAG, porque sabem que as suas operadoras vão responder. Há 80.000 TAG's, ok, mas não duvidem que uma grande percentagem são pessoas como eu, que foram buscar o cartão para falar um mês à pala para a namorada e depois deitar fora. Daqui a mês e meio venham me dizer quantos TAG's há... Eu continuo a ser Vodafone (ou derivados)

E já agora, se não gostam de concorrência, criem a Optimus num sítio onde ainda não haja rede... sei lá... Amazónia?!

Nem mais, nem menos :001:

aff
24-04-2008, 18:58
Nem mais, nem menos :001:

Acho que nao deves ter percebido muito bem... sem comentarios

ricmat
24-04-2008, 18:59

eu acho que até na amazónia já há concorrência! :)
mas sim, tens toda a razão! a minha questão é mesmo que a optimus está a fazer isto, e só está a obrigar a vodafone e a tmn a darem-me melhores condições, porque assumamos, eu nunca vou mudar para a optimus! no limite deixo-me estar com o meu yorn pioneiros e com o meu tmn.

se melhorarem as condições, não penso duas vezes, mas se for só a optimus... ... ninguém com quem eu falei disse que mudaria para o TAG... ... usa-se o mês grátis e dpois... ...

L3onheart
24-04-2008, 19:00
Acho que nao deves ter percebido muito bem... sem comentarios

Peço desculpas, mas o fanboy aqui não sou eu, és tu mesmo. Mais fanboy da TMN que tu... não há! :D

Purex
24-04-2008, 19:03
mas sim, tens toda a razão! a minha questão é mesmo que a optimus está a fazer isto, e só está a obrigar a vodafone e a tmn a darem-me melhores condições, porque assumamos, eu nunca vou mudar para a optimus! no limite deixo-me estar com o meu yorn pioneiros e com o meu tmn.

se melhorarem as condições, não penso duas vezes, mas se for só a optimus... ... ninguém com quem eu falei disse que mudaria para o TAG... ... usa-se o mês grátis e dpois... ...

Essa é a questão...Mesmo que a TMN não acompanhe..o Moche serve-me, pq na realidade não tou a ver mudar o meu grupo de contactos ( familia, namorada e amigos ) para TAG, como ja fiz para o Moche. ...mas tou com fé que pelo menos melhorem qualquer coisita..

lmipt
24-04-2008, 19:04

A verdadeira questão é se as outras operadoras vão seguir o esquema... e sinceramente tenho algumas dúvidas. A ver vamos. Caso não o façam não tenho dúvidas que muitos clientes vão ser perdidos da vodafone e tmn. Habituem-se lá durante um mês a falar como quando e de todas as formas que vos apetecer por 10 euros e depois experimentem voltar a ter que controlar o saldo, a mandar sms porque já não há €€ para telefonar, a não poder enviar mms porque são um roubo, a nunca ter o 3g ligado... por aí fora =P

ccooll_booy
24-04-2008, 19:06

Lol bem agora este teu post deixou-me K.O. Copiaram igualzinho??A optimus dos 10€ devolvia-te 2,5 para outras redes nenhuma das outras o fazia. Só aí a optimus ganhava.
Tu é que deves ser fanboy da vodafone para estares a dizer isso porque não queres admitir que a optimus tinha um tarifário melhor, e que se a vodafone não se mexer a sério vai perder clientes. Não só vai perder como já começou a perder. (essa da concorrencia não percebi, eu não estou contra terem copiado até acho muito bem, mas disse que copiaram mal porque não davam as vantagens da optimus)
Eu sou vodafone e admito a optimus está de parabéns porque se fosse ela não tinhas estes tarifários. Claro que eles não acham que estamos a pagar demais, eles querem é ganhar clientes, mas com esta guerra que eles criaram nós é que saimos beneficiados, e aí à que dar os parabéns à optimus porque foi graças a ela que surgiu esta guerra agora...

Agora vê bem as condições antigas dos tarifários e vê se o copiaram igualzinho...

Sabes que não é preciso desbloquear o telemovel para se ser optimus agora, basta pedir a portabilidade e ficas TAG..

L3onheart
24-04-2008, 19:08
É verdade que basta pedir portabilidade, mas a verdade é que ainda há um pouco de falta de informação sobre isso. Nem toda a gente sabe que se pode fazer isso e, se calhar, preferem ir á loja buscar o cartão porque assim têm o primeiro mês de borla.
Digo eu...

Purex
24-04-2008, 19:12
http://img390.imageshack.us/img390/5830/tag25abr08001ou6.jpg (http://imageshack.us)

blindview
24-04-2008, 19:12
Lol bem agora este teu post deixou-me K.O. Copiaram igualzinho??A optimus dos 10€ devolvia-te 2,5 para outras redes nenhuma das outras o fazia. Só aí a optimus ganhava.
Tu é que deves ser fanboy da vodafone para estares a dizer isso porque não queres admitir que a optimus tinha um tarifário melhor, e que se a vodafone não se mexer a sério vai perder clientes. Não só vai perder como já começou a perder. (essa da concorrencia não percebi, eu não estou contra terem copiado até acho muito bem, mas disse que copiaram mal porque não davam as vantagens da optimus)
Eu sou vodafone e admito a optimus está de parabéns porque se fosse ela não tinhas estes tarifários. Claro que eles não acham que estamos a pagar demais, eles querem é ganhar clientes, mas com esta guerra que eles criaram nós é que saimos beneficiados, e aí à que dar os parabéns à optimus porque foi graças a ela que surgiu esta guerra agora...

Agora vê bem as condições antigas dos tarifários e vê se o copiaram igualzinho...

Sabes que não é preciso desbloquear o telemovel para se ser optimus agora, basta pedir a portabilidade e ficas TAG..

Ao pedires portabilidade tens que ter na mesma um telemóvel que permita um cartão da rede para a qual fizeste portabilidade. A única coisa com que ficas é só o número!

paycotik
24-04-2008, 19:15
http://img390.imageshack.us/img390/5830/tag25abr08001ou6.jpg (http://imageshack.us)
Ai nos carregamentos tag o k diz k nao se percebe bem?

Purex
24-04-2008, 19:20
Ai nos carregamentos tag o k diz k nao se percebe bem?

Entre 5 e 9,99 euros: 15 dias de comunicações
entre 10 e 14,99 euros: 30 dias de comunicações
entre 15 e 19,99: 30 dias de comunicações
entre 20 e 24,99: 30 dias de comunicações.
Carregamentos adicionais equivalem a 15 dias de comunicações.

Nao faz mto sentido, pq a partir de 10 euros..só dá para 30 dias, mesmo que carregues com 25..não mais...mas OK

ricmat
24-04-2008, 19:22

a tag é a st casa da misericordia da Optimus!! "tudo o que carregas é saldo para outras redes"! :)

mas mt bom! é assim mesmo! :)

paycotik
24-04-2008, 19:23

Nao faz mto sentido, pq a partir de 10 euros..só dá para 30 dias, mesmo que carregues com 25..não mais...mas OK
Pois essa parte ta mesmo sem sentido.

hardmotion
24-04-2008, 19:23
Basicamente tem uma mensalidade de 10€/mes. Em vez de te descontarem do saldo, tens de carregar 10€/mes. O melhor tarifario de sempre. Bem jogado Optimus.

paycotik
24-04-2008, 19:25
Bem pelo menos é melhor do k o k tinha k era 15€ para 30dias e so sms pra vodafone

madi
24-04-2008, 19:27
Eu só sei que tinha optimus e que antes do TAG isto não se passava:

Agora não consigo falar do TAG, começo a deixar de ouvir a pessoa do outro lado até ficar sem ouvir nada e não é falta de rede nem problema dos tlm's. É tão estranho e tão chato que desisti do cartão grátis e não faço mais chamadas de lá. Se é para deixar de ouvir a pessoa, desisto.

hardmotion
24-04-2008, 19:27
Bem pelo menos é melhor do k o k tinha k era 15€ para 30dias e so sms pra vodafone

É que nem compares...Alem da mensalidade bem mais baixa tens mais N vantagens adicionais.

Agora não consigo falar do TAG, começo a deixar de ouvir a pessoa do outro lado até ficar sem ouvir nada e não é falta de rede nem problema dos tlm's. É tão estranho e tão chato que desisti do cartão grátis e não faço mais chamadas de lá. Se é para deixar de ouvir a pessoa, desisto.

Nunca me aconteceu...e ja fiz bastante chamadas desde que tenho TAG...para Optimus e para outras redes...

ricmat
24-04-2008, 19:29

claro! isso foi o que já aqui se falou! começa tudo em cima da rede, as redes não aguentam!... ... preparem-se para muita congestão de rede nos próximos tempos...

claro que deve de depender de zona para zona...

madi
24-04-2008, 19:34
claro! isso foi o que já aqui se falou! começa tudo em cima da rede, as redes não aguentam!... ... preparem-se para muita congestão de rede nos próximos tempos...

claro que deve de depender de zona para zona...

É que nunca tive problemas com a optimus, moro em lisboa. Mas agora está terrível, pelo menos entre TAGS que foi o que eu experimentei, mas como é a mesma rede....
Não dá mesmo, não consigo manter uma conversa e já aconteceu em vários sítios de lisboa.

hardmotion: Olha não sei então... é que acontece cmg e com o meu namorado.

ricmat
24-04-2008, 19:36
É que nunca tive problemas com a optimus, moro em lisboa. Mas agora está terrível, pelo menos entre TAGS que foi o que eu experimentei, mas como é a mesma rede....
Não dá mesmo, não consigo manter uma conversa e já aconteceu em vários sítios de lisboa.

hardmotion: Olha não sei então... é que acontece cmg e com o meu namorado.

isso é mesmo muito estranho! mas isso só acontece entre TAGs? entre Optimus não?

madi
24-04-2008, 19:38
isso é mesmo muito estranho! mas isso só acontece entre TAGs? entre Optimus não?

Não sei, não experimentei optimus ainda. Mas como disse, é a mesma rede por isso deve acontecer, não sei.
Talvez dependa da altura do dia em que está mais pessoal a falar, pq imensa gente aderiu ao TAG por terem um mês grátis, isso deve pesar na rede.

shockeerc
24-04-2008, 19:40
Acabei de aderir ao TAG.

A noticia já está lá.... 10€ consumiveis

eles dizem, agora com 10€ para telefonar para outras redes

ricmat
24-04-2008, 19:41
Não sei, não experimentei optimus ainda. Mas como disse, é a mesma rede por isso deve acontecer, não sei.
Talvez dependa da altura do dia em que está mais pessoal a falar, pq imensa gente aderiu ao TAG por terem um mês grátis, isso deve pesar na rede.

sim sim, claro!! aliás, como eu disse, eu próprio tenho andado a usufruir desse mês, e não tenciono continuar 93 :)

ricmat
24-04-2008, 19:42
Acabei de aderir ao TAG.

A noticia já está lá.... 10€ consumiveis

eles dizem, agora com 10€ para telefonar para outras redes

eu não me meto nessas, prefiro esperar mais uns dias e ver a reacção da concorrencia...

aliás, tipicamente a Vodafone até costuma ir sempre mais longe que a Optimus... não estou bem certo onde é que eles irão desta vez, mas fico à espera! ;)

SwimmerBoy
24-04-2008, 19:43
Essa imagem é de insiders? Ou está no site nalgum lado? Se sim, onde sff?

ricmat
24-04-2008, 19:44
Essa imagem é de insiders? Ou está no site nalgum lado? Se sim, onde sff?

supostamente é um flyer que já andam a distribuir!

L3onheart
24-04-2008, 19:45
Também ainda não tive quaisquer problemas com a rede, quer com o meu Optimus normal, quer com o meu número TAG
Tudo 5 estrelas e impéc. até agora...

O site será actualizado até amanhã com as novas condições.

fmmsfz
24-04-2008, 19:53
Também já recebi a menssagem TAG a informar das novas condições!! Fantastico de facto, eu e a minha namorada gastavamos cerca de 60 euros mes... ate julho vamos gastar 0 euros, e depois 20 euros mes...

Mais uma vez parabéns à optimus, pois se não fossem eles ficava tudo na mesma...

ricmat
24-04-2008, 19:53
Também ainda não tive quaisquer problemas com a rede, quer com o meu Optimus normal, quer com o meu número TAG
Tudo 5 estrelas e impéc. até agora...

O site será actualizado até amanhã com as novas condições.

o site por acaso é muito fraco! não há lado nenhum onde se diga explicitamente qual é o tarifário!

é uma balburdia de todo o tamanho

L3onheart
24-04-2008, 19:54
Eu já decidi e vou mudar o meu número principal para TAG :P

EDIT: Sim, realmente o site é muito confuso, sem dúvidas. Mas eu ajudo-te. Os tarifários estão aqui -> http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

Mas atenção que ainda está com os valores antigos.

ricmat
24-04-2008, 19:55
Eu já decidi e vou mudar o meu número principal para TAG :P

então mas a empresa não te paga o telemóvel?? forretas! :p

L3onheart
24-04-2008, 19:56
Empresa? Eu sou estudante pá! :D

ricmat
24-04-2008, 20:33
alguém já sabe quando é que estas novas regras do tag entram em vigor?

Craven
24-04-2008, 20:44

eu tenho falado com outro numero TAG e ainda não tive problema nenhum

coli
24-04-2008, 20:59
supostamente é um flyer que já andam a distribuir!

Sim, é mesmo um flyer que já está disponível pelo menos em algumas lojas.

Na loja optimus avisaram-me que tinha esse erro no flyer! Deverá ler-se:
entre 15 e 19,99: 45 dias de comunicações
entre 20 e 24,99: 60 dias de comunicações.

aff
24-04-2008, 21:17
O site do tag ja tem as alterações!

paycotik
24-04-2008, 21:26
pois ja,ja meterem as informacoes aki ditas

Purex
24-04-2008, 21:27
O site do tag ja tem as alterações!

Ya..só não percebi uma coisa, na parte dos carregamentos, está lá isto:

http://img396.imageshack.us/img396/7674/tagfox4.jpg (http://imageshack.us)

Então se eu carregar com 12,5 euros , apenas posso usar 10euros desse saldo para outras redes ?

O que acontece ao resto..? Alguém que clarifique isto, pf !

_JP_
24-04-2008, 21:38
Ya..só não percebi uma coisa, na parte dos carregamentos, está lá isto:

http://img396.imageshack.us/img396/7674/tagfox4.jpg (http://imageshack.us)

Então se eu carregar com 12,5 euros , apenas posso usar 10euros desse saldo para outras redes ?

O que acontece ao resto..? Alguém que clarifique isto, pf !

Sinceramente isso está estranho mas eles estão a mudar agora o site pode ser erro...

De qualquer forma carregas 10€ que tens o 10€!!!

Sinceramente a Optimus surpreendeu-me com esta medida :)

angiezita
24-04-2008, 21:45
Estive hoje numa loja Optimus e já me deram um novo flyer :D Isto está a bombar!!! Só espero que a Vodafone responda na mesma moeda com comunicações gratuitas entre Vita 91 Extreme e Yorn Extravaganza ;)

Os cartões TAG estão esgotados nas lojas, podemos pedir no site? É que eu não encontro nada... E paga-se alguma coisa?
Obrigada*

Kisai
24-04-2008, 21:46
eu pedi pelo site e levou 3 dias a chegar !

aff
24-04-2008, 22:31
No site optimus tag diz que a utilização de serviços de dados optimus pressupõe carregamentos adicionais, ou seja, o dinheiro que eles devolvem é apenas para chamadas, videochamadas, sms e mms. Ja internet no telemóvel (exemplo) implica carregamentos adicionais!

hardmotion
24-04-2008, 22:40
O que? Estás a interpretar mal. Serviços de dados é caso queiras aceder à internet ou ao e-mail. Isso é que implica carregamentos adicionais. Os 10 euros so podem ser usados para chamadas, sms e mms para outras redes.

aff
24-04-2008, 22:42
O que? Estás a interpretar mal. Serviços de dados é caso queiras aceder à internet ou ao e-mail. Isso é que implica carregamentos adicionais. Os 10 euros so podem ser usados para chamadas, sms e mms para outras redes.

Foi isso que disse!!! lol
Podia era estar um pouco mal escrito:lol:

hardmotion
24-04-2008, 22:53
Ah bom! Agora sim já se entende:)

traste
24-04-2008, 23:11
Tens a certeza? lol
Também pudera, com os cartões que a optimus anda a deitar fora ao distribui-los por todo o lado!!!

O que dizer então dos cartões da tmn que andam a poluir o chão durante um certo festival de verão, só a título de exemplo?

bluei16_
24-04-2008, 23:13
A verdadeira questão é se as outras operadoras vão seguir o esquema... e sinceramente tenho algumas dúvidas. A ver vamos. Caso não o façam não tenho dúvidas que muitos clientes vão ser perdidos da vodafone e tmn. Habituem-se lá durante um mês a falar como quando e de todas as formas que vos apetecer por 10 euros e depois experimentem voltar a ter que controlar o saldo, a mandar sms porque já não há €€ para telefonar, a não poder enviar mms porque são um roubo, a nunca ter o 3g ligado... por aí fora =P

Não tenho dúvidas de que vão seguir. Estão bem na vida, podem abdicar de certas coisas para acompanhar a concorrência. Quem está a fazer um esforço aqui é a Optimus. Continuo a acreditar que vão ser poucos os clientes roubados. Em muitas coisas o factor tempo é importante, especialmente quando se compra um produto que é definitivo ou que pressupõe um período de permanência. Agora um tarifário... muda-se de um dia para o outro, não há clientes definitivos. Quem era TMN e agora é TAG, em breve facilmente volta à TMN, quando vir as novas alterações. Com Vodafone o mesmo...

Ok não acompanharam igualzinho... acompanharam o suficiente para não perderem os clientes que queriam (porque não precisavam de copiar igual...). Mas agora queres entrar numa guerra de chupetas? Cresce por favor!

E não a Optimus não está de parabéns. As vantagens para nós são uma consequência das necessidades deles, não és capaz de entender isso? Não é nenhum acto altruista, bem pelo contrário. Como quando alguém tem dívidas para pagar e vende o carro mais barato só para o desenrasca... não te está a dar nada... está simplesmente a tentar sair da situação má em que se encontra. O meu primo de 12 anos percebeu isto sem ninguém lhe explicar... poupa-me

Não atires os teus bitaites para o ar. A portabilidade só funciona se o telemóvel estiver desbloqueado à rede com que vais trabalhar...

Pah se tiveres mais dúvidas podes sempre reler o meu outro post. Não falta lá nada. Qualquer tentativa de me levar a repetir o que já disse será ignorada

Inté

Craven
24-04-2008, 23:19
ignorados deveriam ser os teus posts de tão snobs e superiores que são.

mas aqui alguem quer saber se a Optimus está a fazer isto por nós ou por eles?

o que nós queremos é melhores condições do que as existentes e isso acabou de ser conseguido por quem? Pela Optimus.

traste
24-04-2008, 23:20
bluei:

Quero lá saber das necessidades deles. Está de parabéns porque este é um tarifário com que muita gente sempre sonhou. A mim não me preocupam as dificuldades deles nem o porquê de terem lançado o tarifário, mas sim o usufruto que vou fazer dele. Por isso, estão de parabéns. Eu, como end-user, só lhes tenho a agradecer!

L3onheart
24-04-2008, 23:50
Não tenho dúvidas de que vão seguir. Estão bem na vida, podem abdicar de certas coisas para acompanhar a concorrência. Quem está a fazer um esforço aqui é a Optimus. Continuo a acreditar que vão ser poucos os clientes roubados. Em muitas coisas o factor tempo é importante, especialmente quando se compra um produto que é definitivo ou que pressupõe um período de permanência. Agora um tarifário... muda-se de um dia para o outro, não há clientes definitivos. Quem era TMN e agora é TAG, em breve facilmente volta à TMN, quando vir as novas alterações. Com Vodafone o mesmo...

Ok não acompanharam igualzinho... acompanharam o suficiente para não perderem os clientes que queriam (porque não precisavam de copiar igual...). Mas agora queres entrar numa guerra de chupetas? Cresce por favor!

E não a Optimus não está de parabéns. As vantagens para nós são uma consequência das necessidades deles, não és capaz de entender isso? Não é nenhum acto altruista, bem pelo contrário. Como quando alguém tem dívidas para pagar e vende o carro mais barato só para o desenrasca... não te está a dar nada... está simplesmente a tentar sair da situação má em que se encontra. O meu primo de 12 anos percebeu isto sem ninguém lhe explicar... poupa-me

Não atires os teus bitaites para o ar. A portabilidade só funciona se o telemóvel estiver desbloqueado à rede com que vais trabalhar...

Pah se tiveres mais dúvidas podes sempre reler o meu outro post. Não falta lá nada. Qualquer tentativa de me levar a repetir o que já disse será ignorada

Inté

Realmente há aqui um pouco de falta de cabecinha. A Optimus não está de parabéns? Mas tu acreditas mesmo nas baboseiras que escreves?
A Optimus está em má situação? Deixa-me rir... sabes ao menos do que falas? Antes de dizeres aos outros para não atirarem bitaites para o ar, acho que devias tu próprio usar esse mesmo conselho.
Mas eu vou aceitar um conselho teu, que é tudo o que tu repetires será ignorado...

ccooll_booy
24-04-2008, 23:52
Acho que estes 3 posts anteriores te respondem não?? É que pela razão que a conversa começou só não vê quem não quer que com os tarifários como estavam, a vodafone tinha 2 hipóteses. Ou pouca gente aderia e se mantinham nos seus anteriores tarifários, ou mudavam para tag porque no fundo os tarifários da voda e da tmn não traziam assim tantas vantagens mas ok...

Agora isso do ser por eles e não por nós, eu também nunca te disse o contrário mas ok...isto de tentar falar com pessoas que pensam que são os mais inteligentes do mundo não vale a pena...

shockeerc
25-04-2008, 00:47
O que ue sei é qeu aderi eram 18 horas e até agora nada....

Continuo a pagar mensagens e o programa para o pc dá erro ao fazer log in.

Alguém com o mesmo problema ?

shockeerc
25-04-2008, 01:02
O que ue sei é qeu aderi eram 18 horas e até agora nada....

Continuo a pagar mensagens e o programa para o pc dá erro ao fazer log in.

Alguém com o mesmo problema ?

Se mais cedo tivesse falado.... já funcaaaa :joker:

MendeSolraC
25-04-2008, 01:07
Sinceramente isso está estranho mas eles estão a mudar agora o site pode ser erro...

De qualquer forma carregas 10€ que tens o 10€!!!

Sinceramente a Optimus surpreendeu-me com esta medida :)

carregas 5€ para 15 dias,
10€ para 30 dias,
15 para 45 dias,
20 para 60 dias...

shockeerc
25-04-2008, 01:09
Tenho pena que o meu telemovel SE w200i ainda não dê para msn...

Alguem sabe se irá demorar muito a lançar o software para este ?

theforbidden1
25-04-2008, 01:21

Olha os colaboradores da Optimus foram fazer spam ao meu blog...

jjsousa
25-04-2008, 01:25
A sorte é que ainda vai surgindo informação nova, senão penso que este tópico anda à muito a precisar de ficar fechado por uns dias para o pessoal acalmar a passarinha.

Então estes últimos posts do sr. carlos mendes.... até me dá vontade de não ter filhos pra evitar que estes se possam deparar com pessoas assim durante a vida.

Fernandinho, podias editar o 1º post (ou algum mod) já com os detalhes do tarifário :P
Sempre seria mais fácil, directo e informativo para o pessoal.

shockeerc
25-04-2008, 01:31
A sorte é que ainda vai surgindo informação nova, senão penso que este tópico anda à muito a precisar de ficar fechado por uns dias para o pessoal acalmar a passarinha.

Então estes últimos posts do sr. carlos mendes.... até me dá vontade de não ter filhos pra evitar que estes se possam deparar com pessoas assim durante a vida.

Fernandinho, podias editar o 1º post (ou algum mod) já com os detalhes do tarifário :P

Apoiado.... coloquei uma duvida em cima.... se alguem sabe quando vai estar disponivel o MSN para o SE w200i mas o pessoal perde é tempo a discutir uns com os outros.

God_Lx
25-04-2008, 01:32

heh anda-se a tentar essa história do Iphone anda :) Não é garantido mas há esforços :P

Epah recebi hoje um mail também com essa indicação que já tinham deixado aqui sobre os carregamentos...

Quanto aos TAGs, tenho dois que me foram oferecidos, mas ainda tenho de perguntar se tenho de meter os 10€ ou se já trás no entanto diz já que n tem saldo por isso imagino que seja preciso...

Kisai
25-04-2008, 01:33
outro pobre e mal agradecido!! inventa uma operadora, e faz um tarifario, em que por cada chamada que faça, recebe 5€ na conta bancaria... ignorante

e aprender a ler o contexto das coisas ? ... ou seja ler os posts antes ...

continuando ...

na realidade o site está realmente uma grande merda de navegação para dar com o que quer que seja, é preciso clickar em 10 mil milhões de botões e voltas antes de chegar ao objectivo ...

todas as operadoras já tiveram o seu momento de brilhar, lembro-me eu da ultima moda ter sido a internet "grátis" pelo primeiros mês 7,5€ por os meses seguintes ! se não me engano começou com a TMN, a Optimus copiou, e a Vodafone fez alto esterco que os 7,5€ só funcionavam com o porta especifico deles ...

é normal que copiem, e só temos que agradecer a quem agita as águas !, neste caso foi a Optimus (sinceramente também concordo que esta tentou atacar o publico alvo da Yorn, com uma espécie de pacote para os Jovens) basta ver os reclames do TAG, qualquer pessoa consegue percebe-lo), agora se vão/estão a consegui-lo, não sou ninguém para me armar em adivinhador de futuro, mas o que posso ver de conversa com colegas (quase tudo da vodafone) ninguém tenciona mudar para Optimus, e apenas uma falou em aderir ao Extravaganza, (de lembrar que a maioria dos jovens têm os telefones bloqueados a esta rede, não podem mudar de telefone mês a mês como muita gente faz nem se dão ao luxo de o comprar desbloqueado. E como já aqui foi referido sobre o Turbo Sim, arrisco-me a dizer que 99% da população portuguesa nem imagina que tal existe...).

Como me foi referido pelo menos actualmente na conversa sobre o Extravaganza, (o único que sequer elas podem considerar "subscrever", foi que não existe qualquer vantagem sendo que os 12,5€ mensais chegam e sobram para carregar, ter as mensagens grátis e usar para chamadas, etc...). Todas concordaram que os tarifários (atenção que ainda não se sabia estas novidades do TAG) são altos apelos ao consumismo, sendo que "chamadas grátis", (só para falar durante muito tempo), MMS (desnecessário, usado principalmente para mensagens de parabens), Videochamada (esta foi engraçada em 20 pessoas 4 tinham videochamada, nenhuma tinha o 3G ligado ... logo não é aquela coisa. (blame os 1€ por minuto que as 3 operadoras imporam, e depois espantem-se que as pessoas não usam as funcionalidades do telefone!)

Quanto as mensagens grátis, o que me foi referido, isso sim é o Deal Buster !, (é o que estão habituadas, e o que fazem mais uso).

É claro que a Optimus agitou o pote, mas será que toda esta agitação se vai reflectir, no publico alvo ?

Fernan