View Full Version : Optimus Tag

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20

nios26
08-07-2008, 22:54
Tenho um cartão q o prazo acabava 1 de Julho adiaram para 2 de julho e hoje ainda consigo fazer chamadas, mas o prazo continua 2 de julho na mesma, engraçado é q não consigo enviar sms, recebo e faço chamadas para numeros tag.
cump

freakdahouse
08-07-2008, 23:11
Tenho um cartão q o prazo acabava 1 de Julho adiaram para 2 de julho e hoje ainda consigo fazer chamadas, mas o prazo continua 2 de julho na mesma, engraçado é q não consigo enviar sms, recebo e faço chamadas para numeros tag.
cump

Também acontece isso comigo e com a minha mulher!

Nadir Mahomed
09-07-2008, 00:12
depois de andarmos a postar aqui no forum em força nao me admira nada que acabem com isso lol.

hugo_luiten
09-07-2008, 00:53
eu so activei o meu cartao tag ante ontem erecebi um sms a dixer por ter aderido anets do dia 30/06 os carregamentos sao sempre de 10€7mes entao quer dixer k sou tag especial , tag especial recebe este sms e? e nao optimus dizem me que o meu cartao esta registado desde 24/05 como e que isto e possivel entao assim sou special tag ou nao... quem e special tem recebe essa sms dos por teres aderido ante do dia 30/06.
e estranho porque e que dizem que o cartao esta activado dede dia 24/05. amanha vou comprar mais uns cartoes e depois vejo k data e k fica no sistema deles uma vez que devia de ficara a data que eu realmente activo e nao outra qualquer ...

a mais alguem aconteceu isto, afinal sou special tag ou nao , se o registo ficou a 24/05 , mesmo que eu nao o tenha feito LOL

duarteg
09-07-2008, 01:10
eu já abri os olhos e a cena do TAG LIVRE para mim era fundamental. Enviei um email a pedir para me manterem as condições pelas quais tinha aderido ou então deiixava o TAG. Pedi uma resposta no máximo em 48h. Já passaram 52 e já não sou TAG, Simples!:kfold:

Barros
09-07-2008, 01:20
eu já abri os olhos e a cena do TAG LIVRE para mim era fundamental. Enviei um email a pedir para me manterem as condições pelas quais tinha aderido ou então deiixava o TAG. Pedi uma resposta no máximo em 48h. Já passaram 52 e já não sou TAG, Simples!:kfold:

engraçado, tenho um tag livre ha ja 2 meses (mudei de tarifario, nao tive direito a nenhum mes de graça) e ainda hoje consigo ligar para ele de graça com um tag activo com ZERO euros...:lol:

metale
09-07-2008, 10:28
engraçado, tenho um tag livre ha ja 2 meses (mudei de tarifario, nao tive direito a nenhum mes de graça) e ainda hoje consigo ligar para ele de graça com um tag activo com ZERO euros...:lol:

Engraçado, o TAG Livre acabou devido a clientes como tu.

angiezita
09-07-2008, 10:34

Eu acho é que o TAG livre acabou devido à incompetência da Optimus em ter as coisas a funcionar como deve ser. E mesmo agora, que o TAG livre supostamente acabou, ainda há pessoas a quem o prazo de carregamento já passou/foi aumentado e continuam a poder comunicar à borla...

metale
09-07-2008, 10:39
Eu acho é que o TAG livre acabou devido à incompetência da Optimus em ter as coisas a funcionar como deve ser. E mesmo agora, que o TAG livre supostamente acabou, ainda há pessoas a quem o prazo de carregamento já passou/foi aumentado e continuam a poder comunicar à borla...

Também. E tal como já disse, quem aproveita esses buracos, não é burro, nem mesmo se pode chamar oportunista. Se nos dão algo de graça, porquê pagar?

Mas se todos pagassem, tinha corrido melhor quanto ao TAG Livre.

metale
09-07-2008, 11:08
eu queo é que a optimus se lixe!, são uma cambada de vigaristas!! vou continuar a usar o tag à pala ate ele deixar de dar. :)

Porreiro, pá.

Nós depois pagamos, não te preocupes.

Only*Me
09-07-2008, 11:23
Mas vocês chateiam-se com o quê? A vida tá cara e a Optimus tá a proporcionar esta situação. Esses "bugs", ou como lhes quiserem chamar, são do conhecimento da Optimus. Só não resolvem porque não querem!

Continuem a usar o vosso e a carrega-lo quando entender, e deixem os outros em paz.

Barros
09-07-2008, 11:25

mas julgas que essa tua conversa me interessa ou interessa a alguem?:zzz:

nem sabes o que estás ou do que estás a falar!:lol:

caso nao saibas, fui o primeiro a constatar aqui no forum que se conseguia telefonar de graça para tag livres... isto ja ha 2 meses!

Para tua informação eu nao uso o cartao TAG livre... está simplesmente ligado num 7110 (nem deves saber o que isso é...) que vou carregando a bateria para nao morrer de vez.

Se dá para ligar e nao devia dar, isso ja nao é problema meu.

Eu vou carregar o TAG que uso regularmente este mes... pergunto-me, ja carregaste o teu alguma vez?:P

Barros
09-07-2008, 11:27
Mas vocês chateiam-se com o quê? A vida tá cara e a Optimus tá a proporcionar esta situação. Esses "bugs", ou como lhes quiserem chamar, são do conhecimento da Optimus. Só não resolvem porque não querem!

Continuem a usar o vosso e a carrega-lo quando entender, e deixem os outros em paz.

é isso mesmo!

preocupem-se em usar como vos apetece OS VOSSOS TAGs e deixem os dos outros em paz!

eu ainda nao vi NINGUEM a ter problemas com a suposta nova politica de 1 de Julho!:lol:

Bons taganços!

metale
09-07-2008, 11:41
mas julgas que essa tua conversa me interessa ou interessa a alguem?:zzz:

nem sabes o que estás ou do que estás a falar!:lol:

Eia cum caraças! :lol: HEHEHE
Não interessa não leiam LOL

caso nao saibas, fui o primeiro a constatar aqui no forum que se conseguia telefonar de graça para tag livres... isto ja ha 2 meses!

Parabéns.

Para tua informação eu nao uso o cartao TAG livre... está simplesmente ligado num 7110 (nem deves saber o que isso é...) que vou carregando a bateria para nao morrer de vez.

Se dá para ligar e nao devia dar, isso ja nao é problema meu.

Por acaso até sei, quando isso saiu já eu andava metido nos telemóveis à anos, mas o que é que isso interessa? Se a estratégia de não concordares comigo é tentares fazer-me passar por ignorante, bora lá nessa.

Quando ao não ser problema teu, se leres mais acima, eu concordei com isso.

Eu vou carregar o TAG que uso regularmente este mes... pergunto-me, ja carregaste o teu alguma vez?:P

Três vezes em mês e meio, incluindo o mês grátis.

karakapa
09-07-2008, 12:15
hugo_luiten (http://www.techzonept.com/member.php?u=110735)

Se essa data 26/05 é a data que está registada, então sim, és special Tag, se for depois de dia 30/06, esquece! Não és!

nios26
09-07-2008, 12:40
O meu tag q acabava o prazo no dia 2/07 já não dá para efectuar chamadas diz para carregar o cartão.
AO ligar para ele a chamada cai logo, por isso foi barrado..Já não recebe sms.
Curioso q pelo tag finder dá como numero tag, q segundo as novas regras deve ser normal.
cump

apocalypto
09-07-2008, 12:44

Totalmente de acordo.

duarteg
09-07-2008, 12:49

Faço das tuas as minhas palavras. É mais uma daquelas situações de não profissionalismo na optimus e a prova que a estrutura optimus e internamente anda tudo ao monte, é uma operadora que só vive para tarifários o que é muito pouco para uma rede. O atendimento 1693 24h dia e com qualidade e os serviços são outra parte tão importante como tarifários competitivos.

A diferença entre o profissionalismo até se nota nas facturas. Há um mês atrás comprei no forum Coimbra na loja optimus um TAG a factura comparada com a compra de um vodafone na loja vodafone do forum nao tem nada a ver. Na loja vodafone tem a informação da loja com o simbolo vodafone e com os dados todos lá. Na optimus tem o nome de uma loja de software e nao tem os dados todos. E não pedi em nenhum para porem o NIF mas na vodafone puseram e na optimus nada. São pequenos promenores que eu reparo!

garanhaomen
09-07-2008, 13:03
Faço das tuas as minhas palavras. É mais uma daquelas situações de não profissionalismo na optimus e a prova que a estrutura optimus e internamente anda tudo ao monte, é uma operadora que só vive para tarifários o que é muito pouco para uma rede. O atendimento 1693 24h dia e com qualidade e os serviços são outra parte tão importante como tarifários competitivos.

A diferença entre o profissionalismo até se nota nas facturas. Há um mês atrás comprei no forum Coimbra na loja optimus um TAG a factura comparada com a compra de um vodafone na loja vodafone do forum nao tem nada a ver. Na loja vodafone tem a informação da loja com o simbolo vodafone e com os dados todos lá. Na optimus tem o nome de uma loja de software e nao tem os dados todos. E não pedi em nenhum para porem o NIF mas na vodafone puseram e na optimus nada. São pequenos promenores que eu reparo!

O atendimento 1693 24h dia e com qualidade e os serviços são outra parte tão importante como tarifários competitivos.

Quê agora queres falar com as operadoras do call center em vez de comunicares com outras pessoas sentes te assim tão sozinho???

factura comparada com a compra de um vodafone na loja vodafone do forum nao tem nada a ver

Não serve na mesma para trocares o telemóvel se tiveres algum problema com o mesmo??

Atenção antes de me julgarem fui vodafone até a bem pouco tempo e mudei para a optimus e não estou nada arrependido.... No apoio ao cliente sempre que precisei não esperei mais de 5 min (tal como esperava na vodafone) e fiquei esclarecido...

Cumps.

duarteg
09-07-2008, 13:07
Quê agora queres falar com as operadoras do call center em vez de comunicares com outras pessoas sentes te assim tão sozinho???

Não serve na mesma para trocares o telemóvel se tiveres algum problema com o mesmo??

Atenção antes de me julgarem fui vodafone até a bem pouco tempo e mudei para a optimus e não estou nada arrependido.... No apoio ao cliente sempre que precisei não esperei mais de 5 min (tal como esperava na vodafone) e fiquei esclarecido...

Cumps.

por favor não comecema desviar o assunto ou com provocações isso não leva a lado algum. O apoio não é para ligar quando nos sentimos sozinhos mas sim quando precisarmos de reportar algum problema ou obter informação. Por isso deve ser 24h como a tmn e vodafone

Depois claro qeu a factura serve mas temos que ver as coisas mais para alèm daquilo que está à vista e quer admitas ou não a vodafone tem um profissionalismo e uma organização interna que funciona muito melhror que a optimus

CardosoC
09-07-2008, 13:38
Sem dúvida, duarteg, concordo com o que disseste.
Já para não falar nos serviços que são bastante escassos no TAG da Optimus. Nos tarifários da Vodafone e TMN podem-se utilizar uma série de aditivos e serviços.

duarteg
09-07-2008, 13:55
exactamente é a isso que me refiro. Vê-se claramente um rigor maior e mais profissionalismo na vodafone. Por exemplo vê-se muito da capacidade de uma empresa quando tem um apoio online isto porque requer muito avontade no tratamento das situações, porque qualquer pessoa pode entrar em contacto a qualquer hora sem nenhum constrangimento e pode colocar as questões e pode mesmo argumentar muito melhor por mensagens que por voz, pode preparar muito melhor os argumentos. A tmn chegou a ter na uzo mas rapidamente deixou isso de lado pois havia pessoas a querer saber como estavam reclamações e tudo mais e se ligarem parecendo que não mas é mais impeditivo ou constrange mais uma pessoa. Eu tarto de tudo ate agora via online com o atendimento vodafone e é excelente.

Mas eu nem imagino a optimus com um atendimento destes pois iria pôr a nú muitas das fragilidades optimus neste aspecto do atendimento ao cliente! É preciso ter uma estrutura por tras montada para ter um apoio como este.

Nadir Mahomed
09-07-2008, 14:23
Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que não está, presentemente, prevista qualquer alteração à oferta TAG no que diz respeito ao tarifário a aplicar às comunicações fora da comunidade TAG, ou ao valor de carregamento mínimo mensal, que irá manter-se de €10. De igual forma, não está prevista qualquer diferenciação, face a qualquer eventual alteração à oferta a implementar no futuro, entre os clientes que aderiram ao TAG antes ou depois de 30 de Junho.

Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em http://www.optimustag.pt/.
aqui esta isso dos tag pioneiros,é tudo aldrabice.

karakapa
09-07-2008, 14:42
Nadir Mahomed (http://www.techzonept.com/member.php?u=17724)

Espera para ver... Ainda vais engolir o que estás a dizer...

hugo_luiten
09-07-2008, 16:18
hugo_luiten (http://www.techzonept.com/member.php?u=110735)

Se essa data 26/05 é a data que está registada, então sim, és special Tag, se for depois de dia 30/06, esquece! Não és!

é assim eu so activei o meu tag a 08-07-2008 mas nos regsitos da optimus esta 22/05/2008 nao sei porque so que assim sou tag especial. Mas agora vou para ferias uns 2 meses e nao vou poder carregar o tag entao no SAC disseram me que conta a nova data de activação e perde-se a anterior, ou seja e melhor eu carregar agora... para ficar sempre com esta data dos registos da optimus.

liguei para la de novo e dizem k adata mantem se 22/05

mas e estranho k n activei neste dia, sera k era um cartao re utilizado , estranho estava tudo selado

angiezita
09-07-2008, 18:02
mas e estranho k n activei neste dia, sera k era um cartao re utilizado , estranho estava tudo selado

Há alguns cartões que já vinham activados. Também aconteceu comigo e com alguns amigos. E se não me engano, aconteceu mais frequentemente com cartões que se levantavam nas lojas. Mas vinham selados e tudo.

nunyx
09-07-2008, 19:06
Qualquer dúvida sobre o tópico se encontrar fechado, leiam alguns dos posts anteriores. Não foi por falta de avisos... Talvez o tópico volte a reabrir, talvez não.

Edit: Tópico reaberto. Fecha novamente caso volte a acontecer o que originou o seu bloqueamento.

pulinheira
15-07-2008, 19:21
Depois de ler algumas(bastantes) páginas deste tópico gostava apenas de perguntar se o prazo de activação dos cartões TAG se mantem na média das 12horas.

cumprimentos

insectskin
15-07-2008, 19:48
Os operadores devem dizer que sim.
Mas acho que nesta altura já se efectua bem mais rapido que isso.

karakapa
15-07-2008, 20:05
pulinheira (http://www.techzonept.com/member.php?u=90628)

De momento não. Agora penso que se passa um Tag em 5 minutos, se não for na hora...

(nunyx (http://www.techzonept.com/member.php?u=21563)

Obrigado :))

jamlvs
15-07-2008, 20:19
UMA VERGONHA! Alteraram as condições do TAG. Agora nao me compensa e tenho que pagar 5€ para mudar de tarifário, porque ainda nao passaram 90 dias desde a última alteração.

OPTIMUS NUNCA MAIS. VÃO CHULAR OUTRO.

Oi?

Barros
15-07-2008, 20:35
UMA VERGONHA! Alteraram as condições do TAG. Agora nao me compensa e tenho que pagar 5€ para mudar de tarifário, porque ainda nao passaram 90 dias desde a última alteração.

em vez de flamares a thread importas-te de descrever o teu problema? :rolleyes:
é que parece me que nao sabes o que está a dizer...

angiezita
15-07-2008, 21:10
Nova mensagem da Optimus:

"Tag: queres carregar 5eur no multibanco? Já podes! Escolhe menu "pagamento e outros serviços" / "pagamento de serviços" e coloca a ref 20638 seguida do teu Tag."

É porreiro, assim quando quisermos carregar só 5€ não precisamos ir a uma loja Optimus ou a uma PayShop :)

Atomsk
15-07-2008, 21:13

Mais vale fecharem outra vez a thread. Com pessoas como esta que só sabem incendiar isto, não vale a pena estar aberta. Se ao menos explicasse o sucedido, mas não. É logo deitar gasolina para cima da fogueira.

Devil999
15-07-2008, 21:19
Nova mensagem da Optimus:

"Tag: queres carregar 5eur no multibanco? Já podes! Escolhe menu "pagamento e outros serviços" / "pagamento de serviços" e coloca a ref 20638 seguida do teu Tag."

É porreiro, assim quando quisermos carregar só 5€ não precisamos ir a uma loja Optimus ou a uma PayShop :)

Relativamente a isso, como é que carregamos mesmo? No Multi-Banco não pedem Entidade e Referência? o 20638 é a entidade, e o nosso número é a referência? Até já contactei a Optimus pelo formulário que está na área do cliente, só que ainda não me disseram nada. :|

nanania
15-07-2008, 21:22
Relativamente a isso, como é que carregamos mesmo? No Multi-Banco não pedem Entidade e Referência? o 20638 é a entidade, e o nosso número é a referência? Até já contactei a Optimus pelo formulário que está na área do cliente, só que ainda não me disseram nada. :|

Acho que nem é preciso a entidade.
Basta fazer : Telemóveis; Optimus; e colocares o teu número e o valor;

karakapa
15-07-2008, 21:22
MonkSP (http://www.techzonept.com/member.php?u=7707)

What? A thread foi fechada por causa de m**** dessas e continuas? Afinal o que se passa?

Devil999
15-07-2008, 21:28

Mas acho que assim o mínimo para carregar e 7.5€. Pelo menos na mensagem que recebi da Optimus dizia que tínhamos de ir a Pagamentos e outros serviços > Pagamento de serviços. Mas de facto ainda não experimentei carregar 5€ pelo menu de telemóveis. É que carregar com 5€ ou com 9.99€ dá os mesmos dias, e estar a carregar com 7.5€ para ter os mesmos que com 5€ é um bocado ridículo. :P

ciberg
15-07-2008, 21:29

Mas dessa forma não aceita os 5€, para os 5€ tens que fazer como pagamento de serviços, mas essa info nem é nova, já alguém tinha posto isso aqui há imenso tempo.

A Optimus é que se deve ter apercebido que as pessoas desconheciam a opção.

L3onheart
15-07-2008, 21:30
Não sabia que foi fechada. Sinto-me ROUBADO. Alteraram as condições sem me avisarem. Agora se nao faça carregamento no fim do prazo nao fico em Tag light. Simplesmente bloqueam-me as chamadas MESMO que tenha crédito para gastar.

Mas como nao quero estas condições tenho que pagar 5€ para mudar para o tarifário que tinha, porque nao passaram 90 dias. Andam a gozar com os clientes. Comigo NAO contam. Mais!

Parace-me uma simples VIGARICE mudar o tarifário ao fim de 1 mês. VIGARISTAS.

O TAG é um tarifário de carregamentos obrigatórios. Por 10€ por mês mantens o teu número activo.
Em que é que te "roubaram" ou "vigarizaram"?

angiezita
15-07-2008, 21:33
Devil999 (http://www.techzonept.com/member.php?u=111636)

Quando responderem à tua pergunta, diz qualquer coisa aqui sff ;)
Mas realmente tem lógica que o 20638 seja a entidade e o nosso nº a referência. Mas não é isso que diz a mensagem lol E de facto uma referência com 20638 + o nosso nº iria ficar enorme! :002:

nanania (http://www.techzonept.com/member.php?u=64745)

Dessa forma, o mínimo que se pode carregar é 7,5€.

karakapa
15-07-2008, 21:58
MonkSP (http://www.techzonept.com/member.php?u=7707)

ALTO LÁ! O Tag é tarifário de carregamentos obrigatórios! Não queres azar...
E eu passou-me a data de carregamento ontem, e aumentou num dia, e continuo a efectuar chamadas.. Por isso tem lá mais calma!

Devil999 (http://www.techzonept.com/member.php?u=111636)

Dá para carregar com 5€ pela mensagem da Optimus.

(angiezita (http://www.techzonept.com/member.php?u=67420)

Agora é moda imitar-me? :'( )

angiezita
15-07-2008, 22:04
(angiezita (http://www.techzonept.com/member.php?u=67420)

Agora é moda imitar-me? :'( )

:lol: Não! Só que desde que comecei a usar o Firefox, quando faço copy paste de um nick, isto fica assim todo catita a direccionar para o profile da pessoa. Coisa que não acontecia com o Opera :P Mas se isso te incomoda, posso começar a por os nicks todos a cor-de-rosa :002:

(Fim de OffTopic, não quero que fechem este tópico por minha causa ;))

E viva o TAG! Convenhamos que não tem concorrente à altura e pôs muito pessoal a falar à pala, sem se preocupar com o tempo das chamadas, nem com o nº de mensagens.

Devil999
15-07-2008, 22:25
karakapa (http://www.techzonept.com/member.php?u=103083), lá está, eu estou é em dúvida relativamente ao processo. A mensagem não é explicita, e os tipos do suporte técnico ainda não me responderam. Queria ver se alguém aqui me conseguia explicar, antes de eu ter de perder tempo a ligar para lá.

ciberg (http://www.techzonept.com/member.php?u=38348), por acaso não sabes como se faz?

angiezita (http://www.techzonept.com/member.php?u=67420), claro que sim. Nós estamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros! ;)

L3onheart
15-07-2008, 22:27
A referência é o vosso número de telemóvel.

duarteg
15-07-2008, 22:31

Assino por baixo, não teve dignidade a optimus! Continu a ser o melhor tarifario mas foi um rude golpe nao terem palavra e o que condeno é a atitude!

grayfoxpt
15-07-2008, 22:31
Mas este mundo tá doido, ainda agora abriram a thread e já há gente exaltada, ainda por cima assuntos que ja foram debatidos quase até a exaustão. Vamos lá ter calma!!!

Devil999
15-07-2008, 22:33
L3onheart (http://www.techzonept.com/member.php?u=7568), a entidade é 20638 e a referência o número, certo? Só para ter a certeza, que não me apetece muito mandar dinheiro fora :)
Obrigado.

ciberg
15-07-2008, 23:24
L3onheart (http://www.techzonept.com/member.php?u=7568), a entidade é 20638 e a referência o número, certo? Só para ter a certeza, que não me apetece muito mandar dinheiro fora :)
Obrigado.

Sim, em pagamento de serviços colocas 20638 como entidade e o número como referência.

Ficas com o talão, por isso caso haja problemas não deitas dinheiro fora, até porque se a entidade/referência forem inválidas o sistema não faz pagamento nenhum e dá erro.

L3onheart
15-07-2008, 23:30
E já agora, numa nota sobre o talão: nunca deixem o talão em público. Qualquer pessoa pode pegar no talão, telefonar para o 1693 e dizer que se enganou no número a carregar e ficam-vos com o saldo que vocês carregaram para vocês.
Guardem o talão e depois deitem-no fora como deve de ser. Rasguem em mil bocados mesmo.

É uma dica...

ciberg
15-07-2008, 23:38
E já agora, numa nota sobre o talão: nunca deixem o talão em público. Qualquer pessoa pode pegar no talão, telefonar para o 1693 e dizer que se enganou no número a carregar e ficam-vos com o saldo que vocês carregaram para vocês.
Guardem o talão e depois deitem-no fora como deve de ser. Rasguem em mil bocados mesmo.

É uma dica...

Obrigado, é uma dica bem preciosa mesmo, mas não deveria ser assim tão fácil fazer uma coisa dessas, não achas?

nanania
15-07-2008, 23:50
Leon, as condições não eram só essas. Ao fim dos 30 dias, começavas a pagar as chamadas com o crédito que tinhas. Não te bloqueavam as chamadas. Alteraram essas condições e NÃO me informaram. Eu assim não quero. Não quero as novas condições. Então para voltar ao meu tarifário antigo tenho que pagar? Vao gozar com outro.

Sabes o problema que tive. Estava farto porque cobrava-me as chamadas indevidamente. Tive que me chatear durante SEMANA para me devolverem o que tinha cobrado a mais. Agora isto? para mim ACABOU

Acho que tens toda a razão do mundo (e não estou a ser ironico), quanto a essa situação do bloqueio de chamadas. Essa "do TAG é um tarifário com carregamentos obrigatórios" não pega, pois a situação do TAG livre foi suficientemente publicitada pela Optimus, sem que ninguem a obrigasse a isso, mas siga que essa discussão já deu...

Agora quanto a alteração de tarifário EXIGE que te seja mudado gratuitamente, é o mínimo que te devem por terem mudado as condições. Se não quiserem, azar diz-lhes que para ti chega ou mudam IMEDIATAMENTE E DE GRAÇA ou mudas tu, mas de rede.

Um Abraço

theforbidden1
16-07-2008, 00:52
Como é que eu sei se sou tag pioneiro?

Sarumann
03-10-2008, 13:40
obrigada por terem aberto este tópico e peço para o pessoal das outras operadoras não virem para aqui começar a fazer guerras por causa dos 10 euros que optimus dá e os outros não...
Mais uma vez obrigada por terem aberto o tópico.

Purex
03-10-2008, 14:28
Que a Optimus te obriga a carregar e os outros não ? Ok Ok na boa !

nunyx
03-10-2008, 14:36
Que a Optimus te obriga a carregar e os outros não ? Ok Ok na boa !
Querem que me arrependa já de ter reaberto o tópico? Se sim, é só mais uma destas e passa a ser infracção directa aos engraçadinhos, mas o tópico permanece aberto...

csk69
03-10-2008, 14:47
poderiam me ajudar
vi na tv que agora nao há mensalidades, qual o valor minimo que tenho de carregar para poder utilizar o TAG mensalmente.
brigado

metale
03-10-2008, 14:50
poderiam me ajudar
vi na tv que agora nao há mensalidades, qual o valor minimo que tenho de carregar para poder utilizar o TAG mensalmente.
brigado

O valor mínimo mensal é um carregamento de 10 euros (ou 5 euros que dá para 15 dias) que acumula no saldo.

theforbidden1
03-10-2008, 14:51
poderiam me ajudar
brigado

10 euros = 30 dias de TAG e 10 euros de Saldo...

csk69
03-10-2008, 15:00
10 euros = 30 dias de TAG e 10 euros de Saldo...

entendido, brigadao

karakapa
03-10-2008, 20:41
Já é assim à bastante tempo ;)

csk69
03-10-2008, 22:28
onde posso encomendar 1 cartão TAG?

insectskin
03-10-2008, 22:31
onde posso encomendar 1 cartão TAG?

podes ver aqui: http://optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Cartoes/

karakapa
03-10-2008, 22:42
Cartão Gratuito: http://optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Todas+as+Marcas/Cartão+TAG+Oferta
- Com 0€ em Chamadas
- 1 semana de comunicações ilimitadas entre TAGs
- Tens 15 dias para activar o teu cartão

Cartão Pago (10€): http://optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Optimus/Cartão+TAG
- Com 10€ em Chamadas
- 30 dias de comunicações ilimitadas entre TAGs

Podes comprar um cartão por 10€ em qualquer loja Optimus

C.Ronaldo7
03-10-2008, 23:24
Em agosto recebi uma sms do tag a dizer que o mês de setembro ia ter novidades....Quais foram?É que não vi novidade nenhuma...lol

afilipecb
03-10-2008, 23:31
Em agosto recebi uma sms do tag a dizer que o mês de setembro ia ter novidades....Quais foram?É que não vi novidade nenhuma...lol

Pessoal que aderiu e desistiu do tag, é novidade. :D

Nadir Mahomed
03-10-2008, 23:38
pois eu nunca desisti e nunca o irei fazer pois nunca carregei nenhum,lol.

Only*Me
03-10-2008, 23:53
E recebi outra mensagem a fazer publicidade a não sei o quê... E tenho que mandar mensagem que, curiosamente, é paga e bla, bla, bla.

insectskin
04-10-2008, 02:23
Eles disseram que ia haver novidades... e houve de facto.
Não as que eu/nos estava/mos a espera... Mas eles também não disseram que as novidades eram relação ao tarifário lol
Viraram-se para os passatempos.

guitar_boy
04-10-2008, 03:29
Novidades foram aqueles Porches Cayenne? Sinseramente preferia que não me spamassem o telemovel dia sim dia não...

Preferia ver a optimus a fazer promoções de jeito. Telemoveis a melhores preços, ofertas de mensalidades de internet (ou peolo menos alguns dias).

Mas pronto, ainda assim não deixo de estar bastante contente com a minha escolha de mudar para TAG. Só não vejo este tipo de markting com bons olhos, acho que isto é um desperdicio brutal de recursos.

Capt_Malagueta
04-10-2008, 10:33
Novidades foram aqueles Porches Cayenne? Sinseramente preferia que não me spamassem o telemovel dia sim dia não...

Preferia ver a optimus a fazer promoções de jeito. Telemoveis a melhores preços, ofertas de mensalidades de internet (ou peolo menos alguns dias).

Mas pronto, ainda assim não deixo de estar bastante contente com a minha escolha de mudar para TAG. Só não vejo este tipo de markting com bons olhos, acho que isto é um desperdicio brutal de recursos.

Concordo plenamente contigo!! Acho até bastante incomodativo tar a receber mensagens com publicidade, como se já nao chegasse a que passa na tv... :headsh:

Em relação ao TAG, a optimus teve uma oportunidade de realmente ser a melhor (e inicialmente na minha opinião até era) e desperdiçou-a. O tarifário so tem vindo a piorar e ainda n percebi quais as vantagens de ser um "tag pioneiro", um "tag especial" como dizia uma msg enviada. Apesar disso continuo a ser TAG crendo que isto vai melhorar...

userN
04-10-2008, 10:44
tive tag em julhos os 30 dias experimentais e desisti pelos motivos que na altura apresentei...
como tenho cartões em stock, voltei a activar um há uma semana, e deparei-me com a situação de a optimus manter os 10€ p/ mês, em vez de de ter subido para os 15€, parabéns optimus continuas com o melhor tarifário sem qualquer dúvida...
tivessem uma melhor cobertura onde eu preciso... que mudava logo...

Migael
04-10-2008, 12:21
Já agora, gostaria de colocar o IM, no meu Motorola K1. No entanto a pagina web que visitei disse que o meu equipamento não seria compatível, no entanto existirá possibilidade de funcionar se instalar a aplicação java de outro equipamento?

Only*Me
04-10-2008, 13:06
Já vi algures nestes tópicos o ficheiro .jar para instalar, mas nunca experimentei a ver se dava.

djg
04-10-2008, 13:21
Boas,

Em Julho ou Junho, andaram a oferecer cartões TAG na minha faculdade ( FCT-UNL ). Eu fiquei com uns 15 :P , activei um na altura e a malta amiga andava a usar aquilo a parva lol.

Acontece e que ainda tenho ali uns em stock, e devo agora começar a activar para falar com a minha menina, mal acabe o dinheiro abusivo que a Vodafone me ofereceu com a promoção 10x.

O problema esta no seguinte: um colega meu que recebeu cartões na mesma altura, e que tem andado a usar como descartaveis, disse que a pouco tentou activar um novo cartão e...nada...não aconteceu nada. Pelos visto desactivaram alguns cartões. Sabem alguma coisa disso? Eu ainda não vi se algum dos meus ainda funciona, pois não vou desperdiçar dias de conversa a borla :P .

Cumps

karakapa
04-10-2008, 13:23
Se isso aconteceu acho muito bem! Têm 30 dias para experimentar e chega, não é andar aí a abusar da Optimus. Por acaso não sei de nada

djg
04-10-2008, 13:26
Não é abusar, é tirar partido das ofertas. Se não quisessem, não dessem 20 cartões a uma pessoa, como aconteceu com um amigo meu. :)

karakapa
04-10-2008, 13:34
É abusar. Mas sim a Optimus também abusou :P

Aliás eu contei aqui nesta thread. Foram lá à minha escola, e havia colegas que queriam, corremos para ir para a porta da escola mas tinham ido embora, e tava lá um puto com montes de cartões, mas o miudo nem telemovel tinha!

djg
04-10-2008, 13:56
Ya, la também fizeram o mesmo, deixavam pilhas de cartões em sítios assim pouco frequentados.

Mas enfim, vou então daqui a uns dias experimentar para ver se ainda funcionam ou não. Depois se me lembrar reporto, entretanto, pode ser que alguém nestas condições já tenha experimentado e possa reportar antes.

Only*Me
04-10-2008, 14:04
Os cartões têm sido gradualmente desactivados. Mas se pedirem a reactivação a mesma é feita.

angiezita
04-10-2008, 14:58
djg, os cartões têm um "prazo de validade", julgo que é de 6 meses. Se não forem activados nesse prazo, chapéu :P

userN
04-10-2008, 15:15
eu sou dos que também uma boa colecção pessoal de cartões tag, deram-mos na boa, por isso vou usando conforme as necessidades, não uso mais porque a minha namorada não tem rede decente em casa que permita efectuar chamadas com qualidade de voz aceitavel.

C.Ronaldo7
05-10-2008, 18:52
É normal que,com o meu cartão tag apanhe mais rede com o Nokia N95 do que com o meu Samsung nos mesmos sítios??

m00s
05-10-2008, 20:09
sem ter conhecimento ou experiência dos telemóveis em causa posso dizer-te que sim, é perfeitamente normal telemóveis diferentes terem diferentes capacidades de recepção do sinal GSM (ou outros).

roger_pt
05-10-2008, 20:58
É normal que,com o meu cartão tag apanhe mais rede com o Nokia N95 do que com o meu Samsung nos mesmos sítios??

Sim, é normal 2 aparelhos diferentes "apanhar quantidade diferente" de rede. Eu tinha um Samsung ZV10 e tinha 3G quase no minimo. Com o mesmo cartao num N73, tenho rede máxima.

CGAC99
06-10-2008, 14:15
COm o tag o meu telemovel nunca tinha enviado tanto MMS como nesses 30 dias!
Devia de haver uma opçao tipo Extra para mandar MMS a todas as redes de maneira ilimitada.

Tag351
06-10-2008, 18:28
1693 agora so serve para ouvir o saldo? apoio a cliente caso precise como faço? assim é uma TAnGa.

miguelrsantos
06-10-2008, 19:51
Tenho uma pergunta TAG tem ou não carregamentos obrigatorios no site diz que sim na publicidade que não estou a toa .
Tudo o que carregas é para as outras redes , xiça as chamadas paras as outras redes são bué caras ...
No meu caso que só tenho contactos TMN e Vodafone que acham ia levar pau no final do mês em carregamentos ?

insectskin
06-10-2008, 19:56
Tenho uma pergunta TAG tem ou não carregamentos obrigatorios no site diz que sim na publicidade que não estou a toa .
Tudo o que carregas é para as outras redes , xiça as chamadas paras as outras redes são bué caras ...
No meu caso que só tenho contactos TMN e Vodafone que acham ia levar pau no final do mês em carregamentos ?

Na publicidade diz que não tens mensalidade. No TAG tens carregamentos obrigatórios.
Se só tens contactos TMN e Vodafone de certeza que vais levar e bem no final do mês... depende muito do quanto comunicas com eles. Mas sinceramente acho que vais levar.
Se ainda tivesses alguns dos teus contactos principais TAG... aí seria diferente.

Gambit77
06-10-2008, 20:29
A questão não é teres muitos contactos da TMN e VODAFONE, eu por exemplo tenho 98% da VODAFONE, mas 99% das chamadas é para uma pessoa, por isso é que me compensa o TAG. E os 10 € dá para 50 min. que me chega para o resto do pessoal.

Tag351
06-10-2008, 20:44
tag é um tarifario com carregamentos obrigatorios,a unica vantagem é que nao te ficam com o carregamento tal como acontece com moche e extravaganza.

rojone
06-10-2008, 20:49
Boas pessoa, recebi hoje a porta da faculdade 2 cartões tag, um para mim outro para a minha namorada.. lá vai o extravaganza de vela :joker::joker:
Aproveito para dizer para o caso de ainda ninguém ter mencionado que podem escolher o numero do vosso cartão por um custo de 5,10€ ou seja, activam o cartão novo e ligam para o 1693 a pedir o número que querem caso ele esteja disponivel. No meu caso vou usar o mesmo numero mas em vez de começar por 91 começa por 93.

Abraço

miguelrsantos
06-10-2008, 21:56
tag é um tarifario com carregamentos obrigatorios,a unica vantagem é que nao te ficam com o carregamento tal como acontece com moche e extravaganza.

Eu tenho o moche 5 euros e só uso para um grupo de pessoas de familia que aderiram aos 5 euros .
O TAG se as chamadas para as outras redes nao fossem tão caras até que compensava o problema é que eles vão buscar a guita as chamadas para outras redes .
Agora esta de não ter carregamentos e no final ter estas burlas já chateiam.

Sarumann
06-10-2008, 22:26
Eu tenho o moche 5 euros e só uso para um grupo de pessoas de familia que aderiram aos 5 euros .
O TAG se as chamadas para as outras redes nao fossem tão caras até que compensava o problema é que eles vão buscar a guita as chamadas para outras redes .
Agora esta de não ter carregamentos e no final ter estas burlas já chateiam.

eles dizem sem mensalidades... e na realidade n tens mensalidade, tens carregamentos obrigatórios... são coisas diferentes, mas mensalidades vão ao saldo do teu cartão e tiram-te akilo que carregaste, no tag carregas e prontos, agora a seguir já não tens nenhuma mensalidade a cair-te no saldo do cartão.....

karakapa
06-10-2008, 22:56
Eu realmente não vos entendo. Chamadas a 20cent e caro? Por exemplo no tarifário mimo da tmn são 20 e tal cent... Burlas? Onde? A publicidade tem razão! Este tarifário não tem mensalidade, ou seja, o saldo não desaparece...

Only*Me
06-10-2008, 23:16
Karakapa, entende que o mercado das telecomunicações tem que ficar mais barato...

A Optimus então tem mais que motivos para baixar esse preço pois é a operadora com o custo por ligação intra ventral mais baixo de todas as operadoras a actuar em Portugal...

C.Ronaldo7
06-10-2008, 23:26
Uma amiga minha disse-me que tinha TAG a 5€ por mês porque tinha um cartão da Optimus perdido na gaveta e que só mudou o tarifário para TAG..é possivel?Há mais alguém assim?É que nunca ouvi falar do TAG a 5€ por mês.

rojone
06-10-2008, 23:30
Boas, não creio que isso exista, se calhar ela enganou-se porque 5€ no Tag são só para "adiar" 15 dias o prazo de carregamento.

Migael
06-10-2008, 23:32
Uma amiga minha disse-me que tinha TAG a 5€ por mês porque tinha um cartão da Optimus perdido na gaveta e que só mudou o tarifário para TAG..é possivel?Há mais alguém assim?É que nunca ouvi falar do TAG a 5€ por mês.

Sim, é possível alterar o tarifário para TAG. Eu também tinha um cartão Optimus no fundo da gaveta e alterei para esse tarifário. Também encomendei mais dois cartões Chat pelo site e alterei em ambos o tarifário para TAG.
E o carregamento mínimo mensal é de €5 para todos, mas só ficas com comunicações para 15 dias.

C.Ronaldo7
06-10-2008, 23:36
Boas, não creio que isso exista, se calhar ela enganou-se porque 5€ no Tag são só para "adiar" 15 dias o prazo de carregamento.

Eu expliquei-lhe a situação e perguntei-lhe se só dava para 15 dias?E ela disse que não, 5€ dão-lhe para um mês por o cartão ser antigo e ter aderido ao tag..E ai fiquei confuso é que não a vejo a mentir...e como nunca ouvi essa cena de 5 € por mês :S:wvsore:

rojone
06-10-2008, 23:40
Eu expliquei-lhe a situação e perguntei-lhe se só dava para 15 dias?E ela disse que não, 5€ dão-lhe para um mês por o cartão ser antigo e ter aderido ao tag..E ai fiquei confuso é que não a vejo a mentir...e como nunca ouvi essa cena de 5 € por mês :S:wvsore:

Pois, acho realmente estranho, mas só se for tipo algum erro.. mas caso não seja divulga :001:

insectskin
07-10-2008, 00:56
Isso dos 5 euros não existe... muitos enganam-se porque recebem a mensagem que para manter o cartão activo basta efectuar um carregamento de 5 euros.
Isso já aconteceu com muitas pessoas que conheço. Diziam que tinham a 5 euros também....

Tag351
07-10-2008, 12:25
Para ligar ao apoio a cliente como faço? É que o 1693 só se ouve o saldo.

eddie_gordo
08-10-2008, 11:52
Boas... Nao sei se esta questão ja foi aqui debatida, mas é uma thread com 185 paginas e na pesquisa nao encontrei nada... Ofereceram-me um cartao TAG, andavam a distribuir aqui no ISEP... Já o activei e é valido até dia 15/10/2008... A partir daí tenho que ir carregando com 5€ para 15 dias ou 10€ para um mês certo? Ou depois de fazer o primeiro carregamento (de forma a activar) so preciso de carregar novamente para ter saldo para outras redes e para continuar a comunicar entre TAG nao preciso de carregar?

Acho que me expliquei bem...

Cumps e obrigado desde já!

metale
08-10-2008, 11:53
Já o activei e é valido até dia 15/10/2008... A partir daí tenho que ir carregando com 5€ para 15 dias ou 10€ para um mês certo?

Exactamente.

São carregamentos obrigatórios. Para tag é tudo grátis, e esse saldo que carregas acumula para utilizares para outras redes.

eddie_gordo
08-10-2008, 11:56
Exactamente.

São carregamentos obrigatórios. Para tag é tudo grátis, e esse saldo que carregas acumula para utilizares para outras redes.

Entao o que diz na "embalagem" que me deram "Único sem mensalidade" é um bocado.. treta, nao? :P

metale
08-10-2008, 12:03
Entao o que diz na "embalagem" que me deram "Único sem mensalidade" é um bocado.. treta, nao? :P

Nem por isso. Mensalidade é uma taxa fixa mensal que pagas para teres direito a um serviço, mas que não acumula no saldo. Isso acontece com o extravaganza (yorn), extreme (vodafone) e moche (tmn). No tag, esse dinheiro que carregas fica no saldo para gastares, daí não ser bem uma mensalidade mas sim um carregamento obrigatório.

roger_pt
08-10-2008, 12:04
Boas... Nao sei se esta questão ja foi aqui debatida, mas é uma thread com 185 paginas e na pesquisa nao encontrei nada... Ofereceram-me um cartao TAG, andavam a distribuir aqui no ISEP... Já o activei e é valido até dia 15/10/2008... A partir daí tenho que ir carregando com 5€ para 15 dias ou 10€ para um mês certo? Ou depois de fazer o primeiro carregamento (de forma a activar) so preciso de carregar novamente para ter saldo para outras redes e para continuar a comunicar entre TAG nao preciso de carregar?

Acho que me expliquei bem...

Cumps e obrigado desde já!

Precisas sempre de o carregar com 10Eur por mês, independentemente da tua utilização. Se não carregas ficas sem poder utilizar o cartão.

eddie_gordo
08-10-2008, 12:08
Ok, entendido... É so porque como vi o "Único sem mensalidade" pensei que nao tivesse carregamentos obrigatórios... Aliás, quase jurava que o rapaz que andava a entregar disse que nao tinha carregamentos obrigatórios, mas se calhar percebi mal ou entao ele nao se explicou bem... :P

Sendo assim nao sei se me vale muito a pena o TAG... Tenho Extreme e sei que em termos de tarifário o melhor é o TAG porque o carregamento é consumível, o único mal é que 80% dos meus contactos habituais sao Vodafone/Extreme/Extravaganza... Se realmente nao tivesse que gastar mais 10€ por mês ainda arranjava um telemovel para andar com ele... :P

Cumps

metale
08-10-2008, 12:13
Tenho Extreme e sei que em termos de tarifário o melhor é o TAG porque o carregamento é consumível, o único mal é que 80% dos meus contactos habituais sao Vodafone/Extreme/Extravaganza...

Pois, então realmente nesse caso não te compensa, a não ser que as tuas comunicações para esses contactos não ultrapassassem 10 euros a

20cents / minuto em chamadas
e
6cents / sms.

rojone
08-10-2008, 12:16
Pois, então realmente nesse caso não te compensa, a não ser que as tuas comunicações para esses contactos não ultrapassassem 10 euros a

e
6cents / sms.

Está tudo dito, o TAG em muitos casos compensa porque muita gente baseia as suas chamadas para 2 ou 3 numeros e normalmente quando um muda o outro também o faz.

eddie_gordo
08-10-2008, 12:21

e
6cents / sms.

Ultrapassam e bem, só para um numero (namorada) ia gastar bem mais que isso... :P De qlq das maneiras vou estar atento aos meus gastos para outras redes e logo vejo se poderá ou nao compensar... Se o meu cartao TAG ficar inválido depois de dia 15/10/2008, basta carregar (mesmo passado algum tempo) para o voltar a activar?

Cumps

metale
08-10-2008, 12:44
Se o meu cartao TAG ficar inválido depois de dia 15/10/2008, basta carregar (mesmo passado algum tempo) para o voltar a activar?

Sim, penso que tens alguma margem de tempo para reactivar, voltando a carregar.

C.Ronaldo7
08-10-2008, 13:32
Se o meu cartao TAG ficar inválido depois de dia 15/10/2008, basta carregar (mesmo passado algum tempo) para o voltar a activar?

Cumps

Tens 6 meses pa carregá-lo.

miguelrsantos
08-10-2008, 13:52
Eu realmente não vos entendo. Chamadas a 20cent e caro? Por exemplo no tarifário mimo da tmn são 20 e tal cent... Burlas? Onde? A publicidade tem razão! Este tarifário não tem mensalidade, ou seja, o saldo não desaparece...

Eu acho que o grande problema é a maioria dos contactos ser TMN e VODAFONE .

60 minutos por semana , dia ou alternadamente para TMN OU VODAFONES dá 12 euros no tarifário TAG é só fazer as contas.
Se acham que compensa força.
Na minha optica só compensa grupos de TAGS bem grandes e onde eles andam ??
Na minha familia ou amigos 0.

insectskin
08-10-2008, 14:53
Eu acho que o grande problema é a maioria dos contactos ser TMN e VODAFONE .

60 minutos por semana , dia ou alternadamente para TMN OU VODAFONES dá 12 euros no tarifário TAG é só fazer as contas.
Se acham que compensa força.
Na minha optica só compensa grupos de TAGS bem grandes e onde eles andam ??
Na minha familia ou amigos 0.

Discordo completamente do que esta a negrito.
É muito ao contrario... e digo isto porque, quer Moche/extrems, só podes fazer chamadas para esses grupos, logo, aí sim é que é mesmo necessário grupos grandes. No TAG, basta as pessoas com quem mais comunicas e tens 10 euros para os restantes contactos! Será que é mesmo necessario um grupo TAG bem grande?? Longe disso.

Essa tua afirmação encaixa como uma luva no Moche/Extreme...
Ou fazes chamadas para quem for desses grupos... ou carregas mais para telefonar para os restantes contactos. Neste caso é ou não é mesmo necessario um grupo bem grande??

Only*Me
08-10-2008, 15:05
E vocês a dar-lhe... É incrível. Cada um usa o que lhe dá mais jeito!

Eu tenho quase 100 Moches na minha lista.. Vou para TAG? Tenho Moche a 5€ e tá muito bom.

Já toda a gente sabe as vantagens e cada um usa o que quer...ponto.

metale
08-10-2008, 15:09
Na minha optica só compensa grupos de TAGS bem grandes

Disso tenho que discordar, só tenho um contacto tag mas é o mais importante, daí que PARA MIM compensa bem.

edit: mas respeito como é óbvio a tua óptica.

insectskin
08-10-2008, 15:10
E vocês a dar-lhe... É incrível. Cada um usa o que lhe dá mais jeito!

Eu tenho quase 100 Moches na minha lista.. Vou para TAG? Tenho Moche a 5€ e tá muito bom.

Já toda a gente sabe as vantagens e cada um usa o que quer...ponto.

Ninguém diz o contrario no teu caso.
Agora existem coisas que não são bem como as pessoas falam... e foi apenas isso que comentei.

Tag351
08-10-2008, 15:59
duvido que alguém tenha 100 contactos moche ,porque em cada dez contactos meus só um tem moche. teria que ter pelo menos 1000 contactos. mas pode ter sido uma força de expressão usada pelo utilizador do referido post

karakapa
08-10-2008, 16:01
Duvidas porquê? Estás a ver os TEUS contactos não os DELE

Only*Me
08-10-2008, 16:08
duvido que alguém tenha 100 contactos moche ,porque em cada dez contactos meus só um tem moche. teria que ter pelo menos 1000 contactos. mas pode ter sido uma força de expressão usada pelo utilizador do referido post

Com essa saída és o maior... LOL

Tenho lá culpa da tua lista............................

aposto
08-10-2008, 16:21
Boas,
como é que eu falo com um operador do apoio ao clt do Tag/Optimus?
É que eu ligo po apoio ao clt e de todas as opções q a sra Dona Maquina fala, nenhuma é para se falar com um operador.
HELP...

duarteg
08-10-2008, 16:41
sempre opção zero!

aposto
08-10-2008, 17:51
Não resulta, se meter 0 ela diz, escolha invalida.

duarteg
08-10-2008, 19:09
duas vezes. Zero, Zero

pmarotos
10-10-2008, 15:12
Como fazer para falar com a operadora. se carregar em 0 ou 00 ou 000!!! dá a informação inválida. Há outras hipóteses, outros números?
Obrigado desde já.

anfetamina
10-10-2008, 15:14
Como fazer para falar com a operadora. se carregar em 0 ou 00 ou 000!!! dá a informação inválida. Há outras hipóteses, outros números?
Obrigado desde já.

Boas, quando é que carregas no "0" ? Quando ouves logo alguém a falar? Escolhe um menu ao calhas e depois experimenta carregar no "0" ;)

Cmps

Tag351
10-10-2008, 19:29
duas vezes. Zero, Zero

não me parece. a opção apoio a cliente desapareceu.

ruddy_horn
10-10-2008, 19:46
Também gostava de falar com a operadora. Perdi o "pino" e agora não sei como contacta-los.

rdsb
10-10-2008, 23:33
Também gostava de falar com a operadora. Perdi o "pino" e agora não sei como contacta-los.
Já sei como fazer. Ouve-se tudo o que a "máquina" tem a dizer e quando ela der as opções, escolher "Saldo e carregamentos". Depois dela dizer o saldo, prazo, etc., ela diz: "Se quiseres falar com um operador marca...". Isso também acontece no menu dos serviços, na parte das instruções do Messenger, WebPhone e SMS's.

Metalwolf
10-10-2008, 23:34
Tens 6 meses pa carregá-lo.

Onde é que viste essa informação? Não me parece que seja tanto tempo, devem desactivar o cartão antes.

ruddy_horn
10-10-2008, 23:50
Já sei como fazer. Ouve-se tudo o que a "máquina" tem a dizer e quando ela der as opções, escolher "Saldo e carregamentos". Depois dela dizer o saldo, prazo, etc., ela diz: "Se quiseres falar com um operador marca...". Isso também acontece no menu dos serviços, na parte das instruções do Messenger, WebPhone e SMS's.

Funcionou. obrigado!:009:

Tag351
11-10-2008, 13:24
mas agora é preciso esses truques para poder ligar ao sac? bela treta,qualquer dia é necessario ter um cartao do minipreco para se poder resolver um assunto.

C.Ronaldo7
12-10-2008, 02:34
Tenho uma dúvida,no site diz que depois da data de prazo de carregamento só se pode receber comunicações mas não se pode fazer durante 5 dias após a data limite de carregamento até aí tudo bem, mas posso mandar e receber apenas sms's nesses 5 dias após a data limite ou não?Ou comunicações tambem conta para as sms's?Poderei receber sms's e não poder mandá-las?

LuckySomeone
12-10-2008, 03:31
N podes fazer qq tipo de comunicação,nem chamadas nem sms,so podes receber... no fim desses 5 dias,deixas de receber tbm.

jamaica82
12-10-2008, 14:29
boas pessoal, nao sei se ja alguem reparou mas estao a oferecer cartoes tag no site optimus, com 1 semana gratis de comunicacoes tag. mas esta limitado 1 cartao por utilizador
cump´s a todos

afilipecb
12-10-2008, 15:31
boas pessoal, nao sei se ja alguem reparou mas estao a oferecer cartoes tag no site optimus, com 1 semana gratis de comunicacoes tag. mas esta limitado 1 cartao por utilizador
cump´s a todos

Novidade? Não.

rojone
12-10-2008, 15:40
Boas, isso dos cartões grátis serem limitados a 1 unidade é relativo, pois se comprares mais que um, desde que seja 1 de cada vez podes pedir os que quiseres, eu já pedi para as pessoas que me estão mais proximas :p:p

Okänt
13-10-2008, 20:15
bem eu tive a ler um bom bokado de paginas e nao encontrei nada..
mas se pelo que li acho que nao devem ter a pergunta que quero fazer..
è assim eu antes era Limo+ e eu para não tar a carregar sempre..entao carregava so com 7.5€ por 2meses...
Com o tag da para fazer isso???
mas neste caso com os 10€???

ciberg
13-10-2008, 20:44
bem eu tive a ler um bom bokado de paginas e nao encontrei nada..
mas se pelo que li acho que nao devem ter a pergunta que quero fazer..
è assim eu antes era Limo+ e eu para não tar a carregar sempre..entao carregava so com 7.5€ por 2meses...
Com o tag da para fazer isso???
mas neste caso com os 10€???

Tens que carregar com 10 euros cada 30 dias, ou 5 cada 15 dias.
Passado os 30 dias, supondo que carregaste com 10 euros, tens 5 dias para carregar e depois deixas de poder fazer ou receber comunicações.
Por isso acho que a resposta à tua pergunta é não.

Okänt
13-10-2008, 21:18
pois mas mesmo que passe o prazo so da 30 dias???

ciberg
13-10-2008, 21:34
pois mas mesmo que passe o prazo so da 30 dias???

Se passar o prazo só tens 5 dias e depois disso se não carregares nem receber chamadas podes.

Isso foi criado pois havia quem tivesse dois TAG mas só um TAG carregado e ligavam do carregado para o outro sem pagar.

Se a Optimus tirasse os TAG não carregados do TAG depois haveria reclamações pois quem liga não tem que adivinhar se o outro carregou ou não.

Okänt
13-10-2008, 21:39
Se passar o prazo só tens 5 dias e depois disso se não carregares nem receber chamadas podes.

Isso foi criado pois havia quem tivesse dois TAG mas só um TAG carregado e ligavam do carregado para o outro sem pagar.

Se a Optimus tirasse os TAG não carregados do TAG depois haveria reclamações pois quem liga não tem que adivinhar se o outro carregou ou não.

bem desculpa la mas nao entendi..
mas pelo que tou...
antes limo+:005:

era muito melhor..:P

ciberg
13-10-2008, 23:35
bem desculpa la mas nao entendi..
mas pelo que tou...
antes limo+:005:

era muito melhor..:P

Mas o que é que não entendes?

A vantagem do TAG é que se tiveres contactos que também sejam TAG falas à borla e implica um carregamento de 10 euros a cada 30 dias, se não pagares corta, é simples.

LuckySomeone
15-10-2008, 02:47
A optimus esta a usar o sistema de carregamentos flexiveis...
N necessitas de carregar com 10 euros obrigatoriamente cada 30 dias, podes por exemplo carregar com apenas 7.5,o que te extende o prazo por mais 15 dias...

ciberg
15-10-2008, 02:52
A optimus esta a usar o sistema de carregamentos flexiveis...
N necessitas de carregar com 10 euros obrigatoriamente cada 30 dias, podes por exemplo carregar com apenas 7.5,o que te extende o prazo por mais 15 dias...

Sim, isso já é mais que sabido, mas não compensa. 5€ faz o mesmo efeito.

Na prática é igual, são 10 euros a cada 30 dias, o resto são múltiplos disso (20€-60 dias, 30€-90 dias, etc)

rojone
15-10-2008, 08:26

Na prática é igual, são 10 euros a cada 30 dias, o resto são múltiplos disso (20€-60 dias, 30€-90 dias, etc)

Exactamente, contudo, surge-me uma dúvida... Eu quando vou para espanha ou assim e uso o roaming carrego sempre o telemóvel com uma quantia da ordem dos 40€. Esses 40€ vão evitar que eu tenha que carregar durante 4 meses o telemóvel?

Jackie Estacado
15-10-2008, 13:49

A meu ver está errado, não compensava se fosse na concorrência, agora no tag como tudo o que carregas é saldo ficas com mais 2,50 euros para gastar, agora depende de cada um. :p

ciberg
15-10-2008, 15:49
Exactamente, contudo, surge-me uma dúvida... Eu quando vou para espanha ou assim e uso o roaming carrego sempre o telemóvel com uma quantia da ordem dos 40€. Esses 40€ vão evitar que eu tenha que carregar durante 4 meses o telemóvel?

Bem, segundo o que está aqui (site TAG (http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Carregamentos.jsp)) afinal o máximo são 60 dias (entre 20 a 24,99€), mas também não faz sentido pois deveriam pôr a partir de 20€ e não de 20 a 24,99...

rojone
15-10-2008, 16:06
Bem, segundo o que está aqui (site TAG (http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Carregamentos.jsp)) afinal o máximo são 60 dias (entre 20 a 24,99€), mas também não faz sentido pois deveriam pôr a partir de 20€ e não de 20 a 24,99...

Ok, nesse caso está visto que o máximo são 2 meses de "adiantamento" que se pode carregar por assim dizer.. Obrigado ;)

ourico4
17-10-2008, 15:53
O que é aquilo da tag agora nao ter mensalidades??

http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

Mas temos de carregar na mesma, right??

Cumps

metale
17-10-2008, 15:54
Right. Não tem mensalidades, tem carregamentos obrigatórios (fica no saldo).

_|CaRaMeLa|_
17-10-2008, 15:55
Simplesmente o que indica ou pelo que eu percebo, é que tu carregando TAG ficas com os 10€ para ti não os perdes por assim dizer enquanto nas outras redes eles tiram esses 10€ mensalmente (logo a tal mensalidade)

ourico4
17-10-2008, 15:58
Simplesmente o que indica ou pelo que eu percebo, é que tu carregando TAG ficas com os 10€ para ti não os perdes por assim dizer enquanto nas outras redes eles tiram esses 10€ mensalmente (logo a tal mensalidade)

Ah! Pois...

Obrigado pela explicação :)

Cumps

Tag351
17-10-2008, 16:05
ja nao ha pachorra para quem não entende o tarifário tag. qualquer miúdo entende.

Sarumann
17-10-2008, 23:58
ja nao ha pachorra para quem não entende o tarifário tag. qualquer miúdo entende.

é o pessoal que é tão fanaticos pelas proprias operadoras que depois não veem mais nenhuma à frente da vista..... levam com lavagens cerebrais tão grandes....

TAG não tem mensalidade nenhuma....
TAG ficas com 10 euros de SALDO
TAG o saldo não evapora todo num dia....

DUVIDAS?????

C.Ronaldo7
19-10-2008, 14:23
O meu prazo passou ontem e ainda posso fazer e receber chamadas,é normal? Recebi uma sms a dizer que tenho 4 dias para carregar, depois deixo de poder fazer chamadas..isso nao é ao passar a data do prazo?

afilipecb
19-10-2008, 15:21
O meu prazo passou ontem e ainda posso fazer e receber chamadas,é normal? Recebi uma sms a dizer que tenho 4 dias para carregar, depois deixo de poder fazer chamadas..isso nao é ao passar a data do prazo?

Quando faltar 5 dias para teres que carregar, é enviada uma sms a dizer. ;) Apenas depois dos 5 dias é que passa a data limite...

rssv7
19-10-2008, 15:35
Não, ele já passou o prazo. Isso também me acontece quando passo o prazo! Recebo a mensagem a dizer que dentro de 4 dias tenho de carregar mas no dia seguinte (ou no outro) deixo de conseguir fazer comunicações e quando carrego o telm demora sempre umas 5 ou 6 horas até receber o saldo e voltar a poder realizar comunicações.

Only*Me
19-10-2008, 17:19
Não, ele já passou o prazo. Isso também me acontece quando passo o prazo! Recebo a mensagem a dizer que dentro de 4 dias tenho de carregar mas no dia seguinte (ou no outro) deixo de conseguir fazer comunicações e quando carrego o telm demora sempre umas 5 ou 6 horas até receber o saldo e voltar a poder realizar comunicações.

A Optimus diz que fez aquela (má) alteração ao tarifário porque havia muitas dificuldades a passar de TAG Livre para TAG, no entanto, a situação mantém-se dado que o "desbloqueio" das chamadas continua a tardar...

C.Ronaldo7
19-10-2008, 17:30
Então sendo assim 10€ não me dão para 30 dias dias mas sim 35 :P

Nadir Mahomed
19-10-2008, 17:31
se nao estiveres contentes reclamem para eles ou com sorte alguem da optimus le e corrigi a situaçao.

C.Ronaldo7
19-10-2008, 17:36
se nao estiveres contentes reclamem para eles ou com sorte alguem da optimus le e corrigi a situaçao.

Ligo o caraças !!!:003:

djm
19-10-2008, 19:19
Não consigo alterar o tafrifário do meu TAG, nem pelo *111# nem pelo 1693.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

afilipecb
19-10-2008, 19:55
Não consigo alterar o tafrifário do meu TAG, nem pelo *111# nem pelo 1693.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

O tag apenas tem um tarifário. Não é possivel mudar.

karakapa
19-10-2008, 20:30
C.Ronaldo7

Isso aconteceu-me, mas é apenas num dia. Amanhã já não consegues!

ciberg
19-10-2008, 20:32
O tag apenas tem um tarifário. Não é possivel mudar.

É possível mudar mas só ao fim de 90 dias de ter o tarifário.

afilipecb
19-10-2008, 20:34
É possível mudar mas só ao fim de 90 dias de ter o tarifário.

Mudar para que tarifário?

ciberg
19-10-2008, 20:35
Mudar para que tarifário?

Para qualquer outro tarifário Optimus. O TAG não deixa de ser um tarifário Optimus, não é uma rede à parte.

karakapa
19-10-2008, 20:40
Através do 1693 e do Self-Care não é possível alterar! Apenas através de www.optimus.pt

Pois, apesar de não ser uma rede à parte, "porta-se" como tal. Género de uma Yorn

afilipecb
19-10-2008, 20:42
TAG não é nenhum tarifário... É como a yorn.

Tag351
19-10-2008, 20:54
comprem um cartão optimus e escolham o tarifário que quiserem e o tag está lá junto,portanto deve ser um tarifário.

karakapa
19-10-2008, 20:59
É um tarifário, mas tipo Yorn...

O Tag foi feito para "competir" com a Yorn...

ciberg
19-10-2008, 21:01
Continuo a ver o TAG associado à Optimus, para mim é um tarifário. É diferente da Yorn, a Yorn tem dentro da mesma vários tarifários, o TAG não, enquanto for assim é apenas um tarifário.

karakapa
19-10-2008, 21:05
Mas é assim que a Optimus decidiu. Mas sim, concordo contigo

djm
19-10-2008, 21:43
"O seu tarifário não pode ser alterado para o tarifário que escolheu. Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente através do número 1693."

Nem no site consigo alterar, apesar de já ser TAG há mais de 3 meses :(

karakapa
19-10-2008, 21:50
Liga 1693

djm
19-10-2008, 22:11
Liga 1693

Vai para uma série de opções que não permitem falar com um operador >(

karakapa
19-10-2008, 22:15
Faz isto:

insectskin
19-10-2008, 22:22
Liga 1693

O 1220 não era a linha para opções de tarifários?
Ou já não existe?

EDIT:

para quem tem TAG o 1220 não dá.
Só "Optimus" mesmo

Migael
19-10-2008, 22:46
faz isto:

n dá nada... quero configurar MMS e Internet num telemóvel e nem pelo site, nem por sms, nem pelo telefone... queria falar com o operador e não consigo!!

EDIT: Consegui:

Menu 2;
Menu 3;
Menu 1... falar com um assistente.

Migael
20-10-2008, 00:44
será normal?! 1hora e 30 minutos à espera de ser atendido? :eek::eek: E ainda para mais é uma chamada reencaminhada pelo operador.

freakdahouse
20-10-2008, 01:08
será normal?! 1hora e 30 minutos à espera de ser atendido? :eek::eek: E ainda para mais é uma chamada reencaminhada pelo operador.

Nos tempos que correm é normal, a no outro dia na sapo também ninguém me atendia, mas aparte disso a assistencia TAG é uma palhaçada autentica.

Carrapau
20-10-2008, 08:10
O cartão twin é compativel com o tag? Qual o preço deste cartão e onde posso encomendá-lo mais barato?

djm
20-10-2008, 11:14
Consegui também.

Obrigado ;)

FLCL
20-10-2008, 17:20
Vou aproveitar o tópico pra perguntar algo..
Hoje recibi o meu cartão tag vindo da Optimus. É daqueles que vem com 0 €. Ora meti o cartao no tlm e ele fica ali a patinar e não se regista com a rede..
Na embalagem diz: Ligue 1220 para activar o seu cartao.. mas se nao se regista com a rede como activo o cartao? Alguem com este problema?
O tlm funciona bem com cartoes de outras redes..

kokruxt
20-10-2008, 17:52
Vou aproveitar o tópico pra perguntar algo..
Hoje recibi o meu cartão tag vindo da Optimus. É daqueles que vem com 0 €. Ora meti o cartao no tlm e ele fica ali a patinar e não se regista com a rede..
Na embalagem diz: Ligue 1220 para activar o seu cartao.. mas se nao se regista com a rede como activo o cartao? Alguem com este problema?
O tlm funciona bem com cartoes de outras redes..

Já viste se o prazo de activação do cartão ainda está valido? As vezes podes ter recebido algum já fora do prazo. Se não for isso não sei como te ajudar :(

FLCL
20-10-2008, 17:56
pah.. no cartao diz qq coisa como 40/2008 que deve ser a semana em q o cartao foi "feito". Acho que inda tá dentro do prazo.. Mas ja estou ao tlf com a optimus.. passa-se algo esquisito..
Primeiro o pin estava errado e nao existia (mas o cartão aceitou-o lol).. Depois o pin existia mas não estava a associado a nenhum cartão.. Mau.. Agora ja rectificaram isso e tao a ver se me registam o cartão na rede lol.. Já me doi o braço de segurar o tlm..

EDIT: bem.. assunto resolvido.. Depois de meia hora a falar com uma menina mto simpatica pediram-me desculpas pelo sucedido e dizem que no prazo de 24h o cartão fica a funcionar.
Vou esperar para ver..

C.Ronaldo7
20-10-2008, 23:07
Se quiser deixar o TAG de lado por uns tempos, durante quanto tempo posso ficar sem carregá-lo ?

skryptus
21-10-2008, 02:19
Tenho 2 dúvidas sobre este tarifário:

- actualmente o Optimus TAG já não tem custo de activação, certo?

- como é que funciona a activação do TAG se já formos clientes Optimus? Se tiver 10€ no telemóvel e activar eles descontam esses 10€ logo, ou tenho de carregar 10€ adicionalmente, pq os 10€ que já lá tenho não contam?

Obrigado

coq-
21-10-2008, 02:23
tens que fazer a alteração para o TAG e fazer um carregamento de 10€.

o valor nao te é retirado pelo que se poderas usufruir das vantanges se carregares os 10€.

Basicamente, carregas 10€ de 30 em 30 dias e podes fazer comunicações à borla entre TAG's. Os 10€ que carregas-te, sao para outras redes (incluindo optimus que nao TAG).

Espero ter esclarecido :)

cumps

C.Ronaldo7
21-10-2008, 02:48
Se quiser deixar o TAG de lado por uns tempos, durante quanto tempo posso ficar sem carregá-lo ?

ciberg
21-10-2008, 03:05
Tenho 2 dúvidas sobre este tarifário:

- actualmente o Optimus TAG já não tem custo de activação, certo?

- como é que funciona a activação do TAG se já formos clientes Optimus? Se tiver 10€ no telemóvel e activar eles descontam esses 10€ logo, ou tenho de carregar 10€ adicionalmente, pq os 10€ que já lá tenho não contam?

Obrigado

Não te tiram dinheiro nenhum, quando mudei ainda estava na promoção e passei para TAG com o pouco saldo que tinha e deram-me 30 dias para carregar agora não sei.

afilipecb
21-10-2008, 17:36

Pelo menos 2 meses acho que podes. ;)

roger_pt
21-10-2008, 21:49

Ao passares o prazo de carregamento, consegues somente receber chamadas na Optimus durante 5 dias. Ao passares esses 5 dias, ficas tb sem poder receber chamadas.
Por isso se queres deixar o TAG de lado e nao carregares, mas queres continuar a ter o número activado, se calhar é melhor mudares para um tarifario sem carregamentos. Quando precisares outra vez do tag, altera novamente.

Tag351
21-10-2008, 23:49
essa cena de um tipo seja por que motivo for ficar sem poder receber chamadas deveria ser crime. e se alguem estiver em dificuldades te quiser avisar?

ciberg
22-10-2008, 00:10
essa cena de um tipo seja por que motivo for ficar sem poder receber chamadas deveria ser crime. e se alguem estiver em dificuldades te quiser avisar?

E se não pagares a conta do telefone fixo e to cortarem e quiseres pedir ajuda e não puderes?
E se não pagares a conta da água e ta cortarem e tiveres um incêndio e não o puderes apagar?

Se fossemos por aí nunca pagávamos nada pois a maioria dos serviços é importantíssimo e seria crime cortarem-nos os mesmos...

Tag351
22-10-2008, 01:49
E se não pagares a conta do telefone fixo e to cortarem e quiseres pedir ajuda e não puderes?
E se não pagares a conta da água e ta cortarem e tiveres um incêndio e não o puderes apagar?

Se fossemos por aí nunca pagávamos nada pois a maioria dos serviços é importantíssimo e seria crime cortarem-nos os mesmos...

bom ja que extrapolaste para outros serviços,deixa.-me dizer que se eu nao pagar a conta do meu operador de tv net e tlf,apenas cortam a net o telefone apenas recebe e deixam ainda 4canais nacionais. e esta hein? o operador é a ar telecom.

kimroskas
22-10-2008, 02:03
112+tecla de chamada
Alguém há-de atender.

Atomsk
22-10-2008, 14:02
Aproveito para dizer, para quem ainda não reparou, que o site do Optimus Tag mudou de visual.

C.Ronaldo7
22-10-2008, 14:43
Aquilo de sermos tags pioneiros e de ter aderido antes de 30 de junho é treta nao é?

karakapa
22-10-2008, 15:41
Adoro mesmo o novo visual do site.

C.Ronaldo7
Lembras-te quando a Optimus surgiu? Quanto tempo depois é que "deram pioneiros"?

Nós somos Special Tag, poderão não ser agora as vantagens, poderão ser mais tarde...

Nadir Mahomed
22-10-2008, 15:56
claro,que é treta.
deram pioneiros,nao é bem assim no inicio a cena dos 5 escudos eles avisaram que aderisse ficava a pagar 5 escudos para a rede optimus e assim foi depois subiram o preço.
actualmente situava se nos 8 cent para a rede optimus durante a semana,e 5,5cent fins de semana,e feriados nacionais.

karakapa
23-10-2008, 15:43
Pois já deves ter notado que o nosso site está diferente, diria mesmo, muito melhor (jump) Agora, podes de uma forma muito mais fácil, saber tudo aquilo que andamos a fazer! Com esta reformulação do site lançamos também uma novidade na comunidade - Tag Vip - que é um membro da comunidade que também tem telemóvel Tag registado no menu Mobile. Um membro da comunidade sabe se é Tag Vip se tiver associado à sua imagem este crachá a1bf0d9733da41c883599bce7f9d0b14 O Tag Vip tem mais 2 novidades: 1. possibilidade de enviar 50 sms para todas as redes para avisar os amigos que tem um número Tag, e assim poderem falar sem limites e à borla (esta opção está no menu Mobile/Eu Sou Tag) 2. Fazer uma pesquisa por membros Tag Vip e assim ficar a saber quem na comunidade também tem um telemóvel tag (esta opção estão em Pesquisa/Membro Tag Vip) Esperamos que gostes, e muito!(y) e contamos com os teus comentários no perfil Tag. Tag, és tu sem limites

Olá TAG,

Prepara-te!!! Agora que já temos os vencedores do FanWalk e do novo cartão, os próximos tempos vão trazer
ainda mais novidades.

Para não perderes pitada do que se passa e estares sempre por dentro das últimas novidades, teres acesso a
promoções exclusivas e saberes em primeira mão dos concursos, subscreve a TAG News!

Procura a caixa TAG News na Home do TAG (dica: é uma das três caixinhas da segunda fila), clicka-lhe e mete lá
o teu email!!!... e depois...

As novidades vêem aí! E eu sou Tag Vip :P

rui_20_andre
23-10-2008, 16:15

como assim???explica la essa cena...k tens de melhor???

CGAC99
23-10-2008, 16:25

Eu tb gostava de saber!

karakapa
23-10-2008, 16:28
O Tag Vip tem mais 2 novidades: 1. possibilidade de enviar 50 sms para todas as redes para avisar os amigos que tem um número Tag, e assim poderem falar sem limites e à borla (esta opção está no menu Mobile/Eu Sou Tag) 2. Fazer uma pesquisa por membros Tag Vip e assim ficar a saber quem na comunidade também tem um telemóvel tag (esta opção estão em Pesquisa/Membro Tag Vip)

Disse apenas por dizer. Porque de muito bom não há nada. Mas parece que vem aí coisa...

Nadir Mahomed
23-10-2008, 19:10
acho que nao vale a pena estar a dizer que vai haver novidades pois ninguem sabe se ira haver ou nao,mas penso que nao vale a pena terem esperanças duvido que va haver kk decente.

CarlosDan
26-10-2008, 01:03
Sou Optimus e tenho o tarifario Zoom, Recebi um cartão tag mas quero manter o meu numero Optimus actual, como faço?

ciberg
26-10-2008, 01:39
Sou Optimus e tenho o tarifario Zoom, Recebi um cartão tag mas quero manter o meu numero Optimus actual, como faço?

Mudas o tarifário de Zoom para TAG e nem precisas do cartão TAG.

userN
26-10-2008, 10:02
amigos, cada vez mais tenho vontade de ser optimus tag, é o que vos digo... grrrrrrrrrrrrrrr
metam rede decente onde preciso e mudo hoje!

Tag351
26-10-2008, 13:00
amigos, cada vez mais tenho vontade de ser optimus tag, é o que vos digo... grrrrrrrrrrrrrrr

qual a zona onde precisas de rede? é que a optimus cobre 99% do território nacional segundo dados da anacom.

userN
26-10-2008, 13:09
qual a zona onde precisas de rede? é que a optimus cobre 99% do território nacional segundo dados da anacom.

pois mas na cidade de coimbra é inferior a todos os operadores e nota-se bem!
porque eu experimentei ser tag um mês e não fiquei pela cobertura ser bem mais fraca e em casa da minha namorada ter pessimo sinal.
na aldeia onde passo ferias na serra a estrela tambem nao tem cobertura.

quando falo, sei do que falo, por isso...

[knap]
26-10-2008, 13:36
No Gerês pareceu-me que a Optimus tinha melhor cobertura que as outras duas por isso depende da região.

Sarumann
26-10-2008, 13:55

fala com eles....
diz que a rede onde moras é má..... pode ser que ajude...

eu sou tag e não tenho razão nenhuma de queixa :)

hipno
26-10-2008, 14:33
fala com eles....
diz que a rede onde moras é má..... pode ser que ajude...

eu sou tag e não tenho razão nenhuma de queixa :)
Por onde ando também não vale de muito, tanto quando ando na margem sul como algarve, quando fazia chamadas no periodo TAG promocional tinha grandes breaks na voz com rede maxima..

Nerusonu
26-10-2008, 15:17
Daqui a pouco pareces o gajo que ligou lá para casa dos meus pais a "oferecer" o Home... eu tenho 3 numeros optimus(pai, mãe e eu) e tive um kanguru e nenhum deles dentro de casa apanha rede(nem em nenhuma das outras operadoras) e o homem primeiro disse que não fazia mal ter pouca rede pois o telefone usava fio:confused:, depois veio-me com essa dos 99% e que tinha de ter rede mesmo, disse-lhe que se nenhum dos 4 numeros que tinha apanhava rede como é que o Home ia apanhar... lá pediu desculpas e tal e nunca mais chatearam. E antes que pensem que aquilo fica no fim do mundo digo apenas que isto se passa a 43km de lisboa na zona de alenquer:mad:

C.Ronaldo7
26-10-2008, 16:41
A mim o que é lixado é que em minha casa o sinal é fraco, as vezes fico mesmo sem rede e uns metros depois de minha casa ja tem rede máxima.. >(

Mas a minha opinião é que quem tem melhor sinal é a tmn sem dúvida,qualquer sitio que vá com o meu 96 não tenho de me preocupar com a rede,agora com a optimus sim preocupa-me bastante...a optimus devia melhorar e muito a cobertura em zonas mais pequenas, rurais etc..

userN
26-10-2008, 19:28
em termos de cobertura pelo que eu utilizo ganha a vodafone, cobertura é mesmo assim, cada operador em sua zona.

Migael
26-10-2008, 20:45
A mim o que é lixado é que em minha casa o sinal é fraco, as vezes fico mesmo sem rede e uns metros depois de minha casa ja tem rede máxima.. >(

Mas a minha opinião é que quem tem melhor sinal é a tmn sem dúvida,qualquer sitio que vá com o meu 96 não tenho de me preocupar com a rede,agora com a optimus sim preocupa-me bastante...a optimus devia melhorar e muito a cobertura em zonas mais pequenas, rurais etc..

Há sítios rurais no norte onde apenas tenho rede Optimus... :rolleyes:

C.Ronaldo7
26-10-2008, 20:50
Há sítios rurais no norte onde apenas tenho rede Optimus... :rolleyes:

Pois isso depende das zonas...apenas disse a minha opinião e falei do meu caso...

Mas não sou o único a reclamar uma melhoria da cobertura da Optimus..:007:

userN
26-10-2008, 22:43
Pois isso depende das zonas...apenas disse a minha opinião e falei do meu caso...

Mas não sou o único a reclamar uma melhoria da cobertura da Optimus..:007:

pois não meu amigo, eu também reclamo!

não há operadores perfeitos, não vale a pena sermos fanaticos.

Nadir Mahomed
26-10-2008, 23:01
somos todos tag vip temos todos carregamentos de 10€ mes.

Tag351
26-10-2008, 23:25
bom .. eu tenho também a rede tmn e em st antonio dos cavaleiros a tmn é uma porcaria e a optimus sem problema. torres vedras a tmn é uma porcaria e a optimus sem problema. isto para dizer que em certos locais existe melhor cobertura e em outros pior não importa a rede. uma coisa eu sei ,chamadas de qualidade é na optimus e vodafone.

LuckySomeone
27-10-2008, 00:10
LOL o que é que são chamdas de qualidade?
Se houver rede,as chamadas n são iguais?!
Tag351 compreendo que gostes da optimus,eu tbm gosto,até trabalho la,no entanto nenhuma das 3 redes é perfeita,cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.

C.Ronaldo7
27-10-2008, 00:16
LOL o que é que são chamdas de qualidade?
Se houver rede,as chamadas n são iguais?!
Tag351 compreendo que gostes da optimus,eu tbm gosto,até trabalho la,no entanto nenhuma das 3 redes é perfeita,cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.

Se trabalhas na optimus devias saber o que são chamadas de qualidade...são chamadas em que se houve perfeitamente a pessoa que está do outro lado, sem interferências, sem cortes etc...

LuckySomeone
27-10-2008, 00:29
Então e se houver rede isso n acontece?! uma chamada em condiçoes?

C.Ronaldo7
27-10-2008, 02:43
Então e se houver rede isso n acontece?! uma chamada em condiçoes?

Se apanhas pouca rede a chamada não será boa...quanto maior o sinal melhor a qualidade de chamada e ha certas zonas (infelizmente minha casa) em que se apanha pouca rede o que dificulta as chamadas...

1fantastic5
27-10-2008, 10:05
Sim, é verdade. Mas aqui na minha zona, de Vila Nova de Gaia, mesmo com rede máxima, ouvi-se péssimamente com o TAG. Mas isto já aqui foi discutido.
De qualquer das maneiras, já pedi portabilidade do número para TAG à cerca de 3 semanas ou mais. É impressionante o tempo que demora...

CGAC99
27-10-2008, 10:59
No Algarve ( costa ) a TMN opera muito bem , e a rede DCS 1800Mhz e das melhores.
Em Lisboa, tmn oscila bastante, a Vodafone bomba mais ao meu ver na Capital.
E finalmente na zona de Ourem , a Vodafone e que me parece ter mais cobertura seguido de perto pela Optimus e de longe pela TMN...

Enfim, depende, mas ate que os nossos operadores punham mais antenas, mas depois vem ai uns quantos a dizer que as antenas sao satanicas :004: !

pmarotos
27-10-2008, 14:30
Saudações Cordiais,

Queria pedir-vos opiniões, soluções para duas questões que tenho acerca do tag.

1ª. Apenas tenho de carregar o meu tag em 5 de Dezembro de 2008, se eu carregar agora 10 euros, o meu prazo vai acrescentar-se com um mês, ou seja, apenas irei ter de carregar em 5 de Janeiro de 2009?

2ª. Suponhamos que no dia 5 de Dezembro eu tenho 5 euros em saldo, ele vai prolongar-se por 15 dias, correcto? Mas imaginem que eu durante esses quinze dias, não gasto um único cêntimo desses 5 euros, no dia 20 de Dezembro irá prolongar-se por mais 15 dias? Visto eu ter na mesma 5 euros em saldo?:009:

Desculpo-me desde já pela maçada, mas ultimamente tem sido um calvário ligar para o SAC, são desesperantes os tempos de espera.

metale
27-10-2008, 14:35
1ª. Apenas tenho de carregar o meu tag em 5 de Dezembro de 2008, se eu carregar agora 10 euros, o meu prazo vai acrescentar-se com um mês, ou seja, apenas irei ter de carregar em 5 de Janeiro de 2009?

Não. O prazo vai-se manter. O acréscimo de prazo é a contar apartir da data de carregamento, não do prazo actual.

pmarotos;37[/COLOR]96567]2ª. Suponhamos que no dia 5 de Dezembro eu tenho 5 euros em saldo, ele vai prolongar-se por 15 dias, correcto? Mas imaginem que eu durante esses quinze dias, não gasto um único cêntimo desses 5 euros, no dia 20 de Dezembro irá prolongar-se por mais 15 dias? Visto eu ter na mesma 5 euros em saldo?:009:

Não. São carregamentos obrigatórios. Tens que carregar o montante mínimo até ao final da data. É irrelevante quanto tens no saldo.

pmarotos
27-10-2008, 16:15
Compreendo o que membro de cima disse.
E até falei agora mesmo com o SAC que me disse o mesmo.
Mas não acham que o texto da mensagem que recebemos, nós tag, quando marcamos o 1693 indicia outra coisa?
Senão vejamos, "O saldo do seu cartão é de X euros. Deve ter 5 euros disponíveis na data 05/12/2008".
Deve ter disponíveis, quer dizer que eu mesmo que tenha 31248523€ de saldo DISPONÍVEIS na data indicada irei ter de fazer carregamento de pelo menos 5€ nessa data, certo?:009:

metale
27-10-2008, 17:10
Deve ter disponíveis, quer dizer que eu mesmo que tenha 31248523€ de saldo DISPONÍVEIS na data indicada irei ter de fazer carregamento de pelo menos 5€ nessa data, certo?:009:

Certo.

LuckySomeone
27-10-2008, 19:56
pois a msg n esta muito correcta n...
Vou alertar os supervisores sobre isso.

Tag351
27-10-2008, 22:57
LUCKY,já agora aproveita e pede para por disponíveis os tarifários ao segundo nas linhas automáticas. Por telemóvel não se consegue alterar para esse tipo de tarifário.

apocalypto
29-10-2008, 14:32
Se não fosse o problema da péssima qualidade das chamadas, estava satisfeito com o Tag. Infelizmente não há nd a fazer, pois já reclamei 2 vezes e continuo na mesma.

Infelizmente a concorrência não consegue igualar o Tag em termos de vantagens, caso contrário já tinha mudado.

coq-
29-10-2008, 14:39
Se não fosse o problema da péssima qualidade das chamadas, estava satisfeito com o Tag. Infelizmente não há nd a fazer, pois já reclamei 2 vezes e continuo na mesma.

Infelizmente a concorrência não consegue igualar o Tag em termos de vantagens, caso contrário já tinha mudado.

não consegue, ou não quer?

Nadir Mahomed
29-10-2008, 14:40
bem mas o tag tem carregamentos obrigatorios de 10€.
no moche tens mensalidade de 3,75€
pois existe cartoes com mensalidade de 5€,e agora a campanha que se carrega 15€ e fica se com 20€ de saldo ou seja a mensalidade acaba por ficar em 3,75€ mes.
acredito que exista pessoal que prefere pagar uma mensalidade de 3,75€ e tar na tmn,do que tar na optimus e ter que fazer carregamentos de 10€ mes tudo bem que fica saldo mas sai do bolso.

karakapa
29-10-2008, 15:21
Mas só é assim para carregamentos até 31/12! Agora deixem de fazer publicidade!

Nadir Mahomed
29-10-2008, 15:23
a partir dai pode ser que deem mais nao sabes.

karakapa
29-10-2008, 15:27
Ou não.. E refiro ainda que nem todos são moche a 5€, os que não têm cartão já não conseguem!

Chega!

]cool[
29-10-2008, 19:12
Ando a pensar de trocar de tarifário no meu 93, e começo a achar piada ao Tag, até porque começo a conhecer várias pessoas com Tag.

A minha maior duvida é, como mudar? Dá para mudar como se muda para qualquer outro tarifário?

E já agora, que tem este que os outros não tem? Pergunto isto pois no Tag mantemos o dinheiro e nos outros não.

PS: e um cartão Rede 4 (que é 93) dá para um telemovel bloqueado à Optimus?

Fikem bem!

1fantastic5
29-10-2008, 20:02
Se ja tens amigos TAG, entao é de que é que estás à espera? Para este tarifário compensar, não é preciso que 90% da nossa lista telefónica seja TAG também. Basta que as 2 ou 3 pessoas com quem mais falamos sejam TAG, que já compensa!

Sim, basta ligar para apoio ao cliente que eles mudam o tarifário. Só nao sei se será necessário carregar com algum montante antes...os entendidos que se cheguem à frente! :S

Um cartao da rede 4 funciona num telemovel da optimus. Tranquilo!

Taguem muito!!!

]cool[
29-10-2008, 20:12
Se ja tens amigos TAG, entao é de que é que estás à espera? Para este tarifário compensar, não é preciso que 90% da nossa lista telefónica seja TAG também. Basta que as 2 ou 3 pessoas com quem mais falamos sejam TAG, que já compensa!

Sim, basta ligar para apoio ao cliente que eles mudam o tarifário. Só nao sei se será necessário carregar com algum montante antes...os entendidos que se cheguem à frente! :S

Um cartao da rede 4 funciona num telemovel da optimus. Tranquilo!

Taguem muito!!!

O problema é esse, das pessoas que falo regularmente não tenho nenhuma com Tag...
É tudo estravaganza/extreme, estava a ver se saia algum tarifario para competir com o Tag mas mantiveram estes, o que para mim não me agrada, prefiro ter 10€ no telemovel que ficar sem eles.

Mas como tava a ficar sem dinheiro no 93, estava com curiosidade em experimentar o Tag.

Fikem bem!

LuckySomeone
29-10-2008, 20:24
para alterar para tag,ha varias opçoes...
Ou atraves do 1693, opçao tarifarios...,do 1693 e falar com um assistente,ou ainda atraves do *111#...
Basta pedir para alterar e ta feito... (no caso de ter havido alguma mudança de tarifario nos ultimos 90 dias,a alteraçao tera um custo de 5€),mesmo em relaçao a outros tarifarios optimus o tag tem preços vantajosos... basicamente é como um Bomerang chat mas com preços mais economicos para a concorrencia :)

afilipecb
29-10-2008, 20:26
Não perdes nada em esprimentar tag. Qual o tarifário que tens neste momento?

]cool[
29-10-2008, 20:35
para alterar para tag,ha varias opçoes...
Ou atraves do 1693, opçao tarifarios...,do 1693 e falar com um assistente,ou ainda atraves do *111#...
Basta pedir para alterar e ta feito... (no caso de ter havido alguma mudança de tarifario nos ultimos 90 dias,a alteraçao tera um custo de 5€),mesmo em relaçao a outros tarifarios optimus o tag tem preços vantajosos... basicamente é como um Bomerang chat mas com preços mais economicos para a concorrencia :)

O tarifario que tenho não é alterado à uns 8 anos. :D

Não perdes nada em esprimentar tag. Qual o tarifário que tens neste momento?

Livre total, se ainda for este o nome.

Espero que não me descontem nada, pois já só tenho uns 6€ no cartão.

Eles podiam era dar mais tempo a quem carrega mais, por exemplo, quem carrega os 60€ tinha direito a 200 dias, ou assim.

Estou a pensar em mudar o 91 para Vita Light Bonus e o 93 para Tag, para experimentar.

A ver se entretanto sai um Extreme onde o dinheiro fique no cartão também. :D

PS: estava agora no site do Tag, e isto tem uma especie de procura de pessoas... Qual a utilidade?

Fikem bem!

LuckySomeone
29-10-2008, 20:49
por partes...
Quem carrega mais tem uma expansão do prazo de validade maior obviamente... se carregares 10 euros são 30 dias, se carregares 15 euros,são 45 dias e por aí adiante...
O tag finder serve para verificares se um determinado numero optimus é tag ou não...

PS- se tens 6 euros no cartao,continuas com os mesmos 6 euros... ninguem te desconta nada so por mudares para tag.