View Full Version : Netcabo: Factura Electrónica + Débito Directo = Tráfego Ilimitado

Supa Fled
02-04-2008, 22:59
Estimado(a) Cliente,
É com muito prazer que o informamos que, a partir de 1 de Abril, se receber a sua factura em formato electrónico e efectuar o pagamento por débito directo na conta bancária, oferecemos-lhe tráfego internacional ilimitado até ao final do ano.
Para saber como começar já a navegar sem limites de tráfego, clique aqui (http://www.techzonept.com/querias%20:P).
É um privilégio tê-lo como nosso Cliente e vamos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança, disponibilizando mais e melhores serviços de comunicação e entretenimento.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Sanches
Director de Produto Internet

ZON Multimédia

QUEM É ZON, ESTÁ ON

Alguém vai aderir? Eu penso que a Netcabo, agora fundada com a ZON (Tvcabo + Netcabo + Lusomundo, se não estou em erro) está bastante melhor, quer em termos de estabilidade, rapidez, apoio técnico, etc. Já à bem pouco tempo aumentaram as velocidades, agora com a adesão à factura electrónica + débito directo, obtem-se tráfico ilimitado durante os restantes 8 meses :D

Eu vou aderir :P

asturmas
03-04-2008, 00:05
Olha alguem a copiar a SAPO..
Mas a SAPO é para sempre.

jpg1
03-04-2008, 00:08

POis dizem que fazem concorrencia, mas as ofertas são copias uma da outra

Purex
03-04-2008, 00:13
POis dizem que fazem concorrencia, mas as ofertas são copias uma da outra

Não são cópias, são bem diferentes.

O SAPO oferece-te GIGAS extra de tráfego para sempre.

A Netcabo oferece-te tráfego ilimitado durante 8 meses.

Cumps

asturmas
03-04-2008, 00:15
Tinha-me esquecido disso mas vão dar ao mesmo em alguns planos

jpg1
03-04-2008, 00:17

Cumps

hmm, ok, já tem as suas diferenças, mas temos que admitir que no geral aquilo é tudo demasiado parecido, ou era, há umas semanas atrás quando estava a comparar e a escolher um novo operador

Morais
03-04-2008, 00:18
O meu prazo foi estendido até o final deste més.
Será então, ai, que irei decidir, tenho um fluxo de downloads na media dos 150Gb por més e irei decidir se devo alterar os meus costumes ou, realmente, tratar de efectuar as alterações necessárias para continuar a usufruir de downloads ilimitados.

kanguruzinho
03-04-2008, 00:26

Cumps

Oferece trafego ilimitado q parece q n é ilimitado pois tem 1 limite LOL

tarzone
03-04-2008, 00:27
Para mim era mais vantajoso se fizessem um desconto em vez do tráfego ilimitado...

petersaints
03-04-2008, 00:46
Para mim era mais vantajoso se fizessem um desconto em vez do tráfego ilimitado...

Só se fosse de 7.5€ para eu por ilimitado logo a seguir :P

ADGFG
03-04-2008, 01:57
No MyTVCabo o meu tarifário é o Mega Plus (18 Mb). No fórum da NetCabo, no tópico da campanha do tráfego ilimitado até ao final do ano, os tarifários que têm direiro a essa campanha não existe nenhum tarifário Mega Plus...
Alguém com o tarifário Mega Plus que tenha este campanha ou se alguém sabe se tenho direito ou não à campanha ?

Agradecia que alguém me desse uma resposta porque preciso imenso do tráfego ilimitado
Cumps
ADGFG

Palmiere
03-04-2008, 02:19
Isso também dá para quem tem o tarifário de 6 Mb ?

Edit: Só agora é que reparei que o post data de 1 de Abril... bem estranhei que só podia ser mentira.

Seavoices
03-04-2008, 02:26

Edit: Só agora é que reparei que o post data de 1 de Abril... bem estranhei que só podia ser mentira.
Não, não é mentira!

É bem verdade. Tem apenas o feliz acaso de coincidir com o dia 1 de Abril que era o primeiro dia após a campanha anterior de tráfego ilimitado

ADGFG
03-04-2008, 11:16
Alguém pode responder à duvida que tenho acima sff?

Cumps

zegato70
03-04-2008, 11:31
No MyTVCabo o meu tarifário é o Mega Plus (18 Mb). No fórum da NetCabo, no tópico da campanha do tráfego ilimitado até ao final do ano, os tarifários que têm direiro a essa campanha não existe nenhum tarifário Mega Plus...
Alguém com o tarifário Mega Plus que tenha este campanha ou se alguém sabe se tenho direito ou não à campanha ?

Agradecia que alguém me desse uma resposta porque preciso imenso do tráfego ilimitado
Cumps
ADGFG

http://foruns.zon.pt/index.php?showtopic=10260

Tarifários com direito à campanha:

- Tarifários comercialmente activos: Netcabo Mega, Netcabo Plus e Netcabo Max;
- Tarifários descontinuados: Netcabo Premium, Netcabo 8M, Speed On, Netcabo 512.

xupetas
03-04-2008, 12:14
... a excepção dos pacotes empresariais... q não se aplicam.

justanick
03-04-2008, 13:26
... a excepção dos pacotes empresariais... q não se aplicam.

os pacotes empresariais tem ilimitado só ate 30 de maio

Morais
03-04-2008, 14:28
Por acaso não, tenho o antigo Netcabo Pro+ e a promoção foi estendida até 30/4

justanick
03-04-2008, 14:54
Por acaso não, tenho o antigo Netcabo Pro+ e a promoção foi estendida até 30/4

ate 30 de Maio e não 30 de Abril

Caros clientes,

QUOTE(tuga @ 2 Apr 2008, 10:15) http://foruns.zon.pt/style_images/1/post_snapback.gif (http://foruns.zon.pt/index.php?act=findpost&pid=40704)
a confusão que vai na netcabo

na minha pag. de consumos (speedpro+) aparece:

Se beneficia da promoção de tráfego ilimitado, informamos que esta foi prolongada até 30/04/2008, não sendo necessário configurar alertas para consumos adicionais de Internet.

afinal é até 30/04 ou 30/05 como vem indicado na pagina dos tarifários???

Os tarifários profissionais descontinuados (Speed Pro Light e Speed Pro +) viram a promoção ser prolongada até 30.05.2008 conforme está na página.

Morais
03-04-2008, 14:58
Tarifário: Speed Pro+

Se beneficia da promoção de tráfego ilimitado, informamos que esta foi prolongada até 30/04/2008, não sendo necessário configurar alertas para consumos adicionais de Internet.

justanick
03-04-2008, 15:03
Tarifário: Speed Pro+

ve aqui:

http://foruns.zon.pt/index.php?showtopic=10260&st=0&p=40627&#entry40627

Os tarifários profissionais descontinuados (tarifários Speed Pro Light e Speed Pro +) terão direito ao tráfego ilimitado até 30.05.2008. Após essa data, o tarifário Speed Pro Light passa a ter 30 GB de tráfego internacional e o tarifário Speed Pro + passa a ter 60 GB de tráfego internacional.

Morais
03-04-2008, 15:05
uh, muy merci :D

Palmiere
03-04-2008, 19:46

Não, não é mentira!

É bem verdade. Tem apenas o feliz acaso de coincidir com o dia 1 de Abril que era o primeiro dia após a campanha anterior de tráfego ilimitado

Ok, pensei que fosse mentira porque que era 1 de Abril e já havia a opção dos 7,5 euros.:D

Eu já pagava a factura através de débito directo, agora fui ao site mytvcabo para aderir á factura electrónica, carreguei no botão aderir e inseri o meu mail... é só este o passo para ter tráfego ilimitado ?
Assim sendo, quando é que terei tráfego ilimitado, já neste mês ou só para o mês seguinte ?

Obrigado.

KillerWolf
04-04-2008, 12:10
Por acaso alguem que já pagava os 7.5€ aderio a campanha ?

Liguei para a netcabo, disseram que fui o 1 cliente a cancelar o serviço dos 7.5 para aderir a campanha ( ya right ) e vão ter que verificar como vai ser o processo...blabla...

Alguem já passou por isto ?

kanguruzinho
04-04-2008, 14:25
Por acaso alguem que já pagava os 7.5€ aderio a campanha ?

Liguei para a netcabo, disseram que fui o 1 cliente a cancelar o serviço dos 7.5 para aderir a campanha ( ya right ) e vão ter que verificar como vai ser o processo...blabla...

Alguem já passou por isto ?

Nao, mas estamos ctgo nessa luta, vai dando info sobre essa situação pq supostamente n deves ter problema nenhum.

petersaints
04-04-2008, 20:17
Nao, mas estamos ctgo nessa luta, vai dando info sobre essa situação pq supostamente n deves ter problema nenhum.

Pois realmente é estúpido estar-se a pagar por algo que se pode ter de graça... Duvido que eles não tenham pensado nisso antes. Quem paga 7.5€ irá preferir por DD + FE do que pagar 7.5€ a mais (partindo do pressuposto que não há impedimento de se por DD como há pessoas que se sentem lesadas por ter que fornecer dados bancários e outras a quem lhe tira a facturinha da caixa do correi tira-lhe tudo :P)

apocalypto
04-04-2008, 22:04
Acham que no final do ano eles não renovam a promoção?

petersaints
04-04-2008, 22:27
Acham que no final do ano eles não renovam a promoção?

Eu penso que sim... mas só o tempo o dirá.

apocalypto
05-04-2008, 21:03
Eu penso que sim... mas só o tempo o dirá.

Tenho um bocado de receio de aderir por causa do débito directo...

Mas se prolongassem a promoção no fim do ano, aderia.

Palmiere
05-04-2008, 22:58
Eu já tinha débito directo, aderi á factura electrónica há 2 dias e como eles dizem que a promoção entra de imediato em vigor, estou a "consumir" como gente grande, portanto espero bem não apanhar uma surpresa no fim do mês... é que na pagina mytvcabo ainda me aparace o limite de 10Gb de tráfego internacional...

kanguruzinho
06-04-2008, 00:01
Eu já tinha débito directo, aderi á factura electrónica há 2 dias e como eles dizem que a promoção entra de imediato em vigor, estou a "consumir" como gente grande, portanto espero bem não apanhar uma surpresa no fim do mês... é que na pagina mytvcabo ainda me aparace o limite de 10Gb de tráfego internacional...

se n recebeste 1 mail destes no teu webmail da netrabo tlf pra la q devem ter-se esquecido, tadinhos LOL

Estimado(a) Cliente,
É com muito prazer que o informamos que, a partir de 1 de Abril, se receber a sua factura em formato electrónico e efectuar o pagamento por débito directo na conta bancária, oferecemos-lhe tráfego internacional ilimitado até ao final do ano.
Para saber como começar já a navegar sem limites de tráfego, clique aqui (https://webmail.netcabo.pt/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://listas.netcabo.pt/t/2441/54431248/544/0/).
É um privilégio tê-lo como nosso Cliente e vamos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança, disponibilizando mais e melhores serviços de comunicação e entretenimento.

Com os nossos melhores cumprimentos,

ZON Multimédia

QUEM É ZON, ESTÁ ON

KillerWolf
07-04-2008, 14:13
Já me ligaram, vai ficar activo, só tenho que pagar o dia 1,2, antes de ter adrir a factura, Factura Electrónica + Débito Directo.

_apophis_
07-04-2008, 14:49

E vai lançar FE+DD com Tráfego ilimitado para sempre.
Não é por tempo ilimitado.

O SAPO sempre na frente
Apophis

tda
07-04-2008, 15:33
Já me ligaram, vai ficar activo, só tenho que pagar o dia 1,2, antes de ter adrir a factura, Factura Electrónica + Débito Directo.

E cetamente que no dia 1 e 2 não ultrapassate o limite mensal :D !

Seavoices
07-04-2008, 15:37
Ainda bem que isso acontece!

É da maneira que o Tráfego limitado acaba de vez para todos os operadores nacionais!

kanguruzinho
09-04-2008, 01:34
sim isso já é 1a conquista, agora falta tirar o limite do "ilimitado" q eles dão:lol::lol:

one2one
11-04-2008, 12:11
Debito directo com a TVCabo? Devem estar mas é malucos! Nunca na vida, erros de facturação são o pão nosso de cada dia, e depois só restituem o dinheiro no mês a seguir...e é se for no mês seguinte...

Prefiro ficar com limite ou pagar 7,5€ pelo mesmo serviço!

Ze2000
11-04-2008, 12:31
Debito directo com a TVCabo? Devem estar mas é malucos! Nunca na vida, erros de facturação são o pão nosso de cada dia, e depois só restituem o dinheiro no mês a seguir...e é se for no mês seguinte...

Prefiro ficar com limite ou pagar 7,5€ pelo mesmo serviço!

Sabiam que podem programar o DD no banco com um limite que a ZON pode debitar?
Mais que o limite programado no banco a ZON não pode receber.

Acho que o maior medo do DD é ter que pagar a tempo porque mecanismos no banco para evitar e corrigir erros de facturação para quem tem DD é que não falta, basta ser informado.

apocalypto
11-04-2008, 14:13
Bem, acho que vou aderir, mas com a esperança que eles continuem com a promoção no próximo ano. Senão, ameaço com a rescisão e...problema resolvido :P

Já agora, posso escolher a conta em que quero que eles façam o DD, ou tem que ser na do titular da conta da tvcabo?

Morais
12-04-2008, 00:13
Bem, acho que vou aderir, mas com a esperança que eles continuem com a promoção no próximo ano. Senão, ameaço com a rescisão e...problema resolvido :P

Já agora, posso escolher a conta em que quero que eles façam o DD, ou tem que ser na do titular da conta da tvcabo?

E eles dizem-te adeus e desejam-te uma boa viagem...

David Costa
12-04-2008, 12:31
Estou à espera da ligação netcabo, quando pedi o serviço falei nesta solução de FE e DD e o assistente disse-me que depois de ter o serviço activo vou á pagina da Netcabo e faço o pedido.
Mas isto deveria fazer parte do contracto não acham? e se entretanto retiram a campanha antes de eu ter o serviço activo... já foste :)

apocalypto
12-04-2008, 20:56
E eles dizem-te adeus e desejam-te uma boa viagem...

Não, não dizem.

Já os ameaçei com a rescisão uma vez, e deram-me um desconto de 10 euros mês na factura da internet...por isso podes ter a certeza que sei do que falo.

AFigueira
12-04-2008, 21:01
E vai lançar FE+DD com Tráfego ilimitado para sempre.
Não é por tempo ilimitado.

O SAPO sempre na frente
Apophis

Acho que se enganou.

E será para quando? 7,5Eur sempre dão para mais uns .mp3zitos... :cool:

kasteybah
13-04-2008, 19:05
Eu recebi um mail a dizer que tinha ultrapassado os limites de tráfego internacional (30 Gb) do meu tarifário. Acontece que aderi à FE no dia 01/04 e já tinha DD desde 2005. Sou cliente TVCABO desde 1998 e Netcabo desde o mês de Fevereiro deste ano. Como a situação me parecia pouco clara, resolvi telefonar para o SAC. O que eu fui fazer!!!

Aquilo é uma tragicomédia misturada com um filme de terror e muitos volte-faces.

Conteúdo da chamada:

SAC Facturação - Netcabo Mega Plus só tem direito a 30 Gb. Se excedeu o limite, terá que pagar o tráfego adicional.

Eu - Mas e o FE+DD, como é? Veja lá aqui: http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29M#

SAC Facturação - Pois...realmente...um momentinho...

... 16 minutos (16 minutos!!!!) depois e várias repetições do Cantaloupe Island, versão US3...

SAC Facturação - Obrigado. Parece-me que há um erro, mas não vai ter que pagar esse tráfego. Mas realmente para ficar mais descansado o melhor é passá-lo para o serviço técnico.

Eu - Serviço Técnico? Mas avarias aqui não há. Pronto, passe lá para as sumidades das redes para que eu possa ficar mais descansado.

...4 minutos de espera...os US3 já se tinham ido embora, portanto fiquei na presença de um elevadorice qualquer...

SAC Técnicos - (Depois de eu explicar novamente a incongruência - tráfego ilimitado e mails a avisar que excedi os limites) Essa situação só se reflecte no mês seguinte à adesão. Portanto, se aderiu em Abril, só em Maio terá direito ao tráfego ilimitado. Deveria ter aderido em Março.

Eu - :eek::eek::eek::eek: Impressionante. A ZON é surpreendente. Agora acredito que haja coisas fantásticas. Tais como aderir a promoções antes delas terem início. Desculpe lá, mas importa-se de olhar para a página (dei-lhe o link que está aí atrás). Explique-me lá isso, porque se calhar fui enganado.

SAC Técnicos - Importa-se de esperar...um momento

...8 minutinhos apenas (é prós gajos da Facturação aprenderem o que é eficiência) ... e pareceu-me Pete Seger...

SAC Técnicos - Obrigado por esperar (o que é que são 8 minutinhos ao fim e ao cabo...). Não se preocupe porque os mails estão a ser enviados devido ao facto de o sistema automático ainda não ter em conta os novos limites (alerta...alerta...que limites são esses?). Ou melhor, a ausência de limites (uff...por momentos...assustei-me...). Fique descansado.

Eu - Obrigado. Portanto devo ignorar os mails, não é?

SAC Técnicos - Sim, claro. Se por acaso lhe for cobrado o excesso de tráfego (wtf...ela está a falar de quê?), deve telefonar para o SAC Facturação e colocar o problema. Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?

Eu - Nada, nada.:005::005:

Peço desculpa pelo testamento, mas acho que vale a pena este depoimento como exemplo da eficácia que os clientes ZON têm de aturar.

Ze2000
13-04-2008, 19:15
Eu recebi um mail a dizer que tinha ultrapassado os limites de tráfego internacional (30 Gb) do meu tarifário. Acontece que aderi à FE no dia 01/04 e já tinha DD desde 2005. Sou cliente TVCABO desde 1998 e Netcabo desde o mês de Fevereiro deste ano. Como a situação me parecia pouco clara, resolvi telefonar para o SAC. O que eu fui fazer!!!

Aquilo é uma tragicomédia misturada com um filme de terror e muitos volte-faces.

Conteúdo da chamada:

SAC Facturação - Netcabo Mega Plus só tem direito a 30 Gb. Se excedeu o limite, terá que pagar o tráfego adicional.

Eu - Mas e o FE+DD, como é? Veja lá aqui: http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29M#

... 16 minutos (16 minutos!!!!) depois e várias repetições do Cantaloupe Island, versão US3...

SAC Facturação - Obrigado. Parece-me que há um erro, mas não vai ter que pagar esse tráfego. Mas realmente para ficar mais descansado o melhor é passá-lo para o serviço técnico.

Eu - Serviço Técnico? Mas avarias aqui não há. Pronto, passe lá para as sumidades das redes para que eu possa ficar mais descansado.

...4 minutos de espera...os US3 já se tinham ido embora, portanto fiquei na presença de um elevadorice qualquer...

SAC Técnicos - (Depois de eu explicar novamente a incongruência - tráfego ilimitado e mails a avisar que excedi os limites) Essa situação só se reflecte no mês seguinte à adesão. Portanto, se aderiu em Abril, só em Maio terá direito ao tráfego ilimitado. Deveria ter aderido em Março.

Eu - :eek::eek::eek::eek: Impressionante. A ZON é surpreendente. Agora acredito que haja coisas fantásticas. Tais como aderir a promoções antes delas terem início. Desculpe lá, mas importa-se de olhar para a página (dei-lhe o link que está aí atrás). Explique-me lá isso, porque se calhar fui enganado.

...8 minutinhos apenas (é prós gajos da Facturação aprenderem o que é eficiência) ... e pareceu-me Pete Seger...

SAC Técnicos - Obrigado por esperar (o que é que são 8 minutinhos ao fim e ao cabo...). Não se preocupe porque os mails estão a ser enviados devido ao facto de o sistema automático ainda não ter em conta os novos limites (alerta...alerta...que limites são esses?). Ou melhor, a ausência de limites (uff...por momentos...assustei-me...). Fique descansado.

SAC Técnicos - Sim, claro. Se por acaso lhe for cobrado o excesso de tráfego (wtf...ela está a falar de quê?), deve telefonar para o SAC Facturação e colocar o problema. Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?

Peço desculpa pelo testamento, mas acho que vale a pena este depoimento como exemplo da eficácia que os clientes ZON têm de aturar.

Olha para o lado positivo, a chamada foi gratuita ;) boa sorte :wvsore:

Only*Me
13-04-2008, 19:18

Conteúdo da chamada:

Se tiveres a sorte de não pagar avisa... Eles dizem isso mas é tanga... Por muito bom que o serviço seja esses assistentes tão metidos numa salganhada que nem eles sabem...

humanoyd
13-04-2008, 23:16
290GB em 13 dias e ligaram-me hoje a alertar para a PUA... é fantástico. Uma pessoa paga para ter ~750KB/s, paga para não ter limites, e depois vêm com a conversa de que excedi um 'determinado' limite... epá, não dá para acreditar que isto se esteja a passar...

Eu nem vou extrapolar se é *muito* 290GB, porque tal como eu, quem paga para ter a largura de banda sem limites, então paga para a ter *disponível* 24/7. E não há nada que possa contrapor isto.

SamfisherV12
14-04-2008, 04:04
Bem que são parecidas la isso são as campanhas mas e perfeitamente normal que isso aconteça já que ambos querem ganhar mercado um ao outro e acredito que a zon multimédia esta a fazer progresso no que toca a cativar o cliente eu estou contente com zon estou ON.

phantom4891
14-04-2008, 04:14
290GB em 13 dias e ligaram-me hoje a alertar para a PUA... é fantástico. Uma pessoa paga para ter ~750KB/s, paga para não ter limites, e depois vêm com a conversa de que excedi um 'determinado' limite... epá, não dá para acreditar que isto se esteja a passar...

Eu nem vou extrapolar se é *muito* 290GB, porque tal como eu, quem paga para ter a largura de banda sem limites, então paga para a ter *disponível* 24/7. E não há nada que possa contrapor isto.
leste o PUA, então aceitas-te as condições!!!!!!
podes estar numa zona problemática a nível de tráfego!! dos 290gigas pagas-te algum valor de tráfego adicional?

humanoyd
14-04-2008, 12:53
Não. Disseram-me apenas para ter mais atenção ao total de tráfego realizado, porque caso contrário iria começar a ter degradação de sinal... dá para acreditar?

Se a zona é problemática, comprem mais cabo para suportar aquilo que os clientes pagam. O cliente paga para ter essa largura de banda.

Eu gostava era de pensar se também ligam para clientes com 30Mb. Porque clientes que pagam por essa largura de banda, não querem certamente abrir o Google mais depressa! Pagam porque necessitam da velocidade, portanto a Netcabo só tem de fornecer o serviço. Mais nada!
E se o cliente paga para não ter limites, então não há nada a referir. Nada a debater...

É uma vergonha...

kanguruzinho
14-04-2008, 18:47
ahahah

eu tb recebi 1 mail desses e tlf pra la tb e tb me vieram c essa de os sistemas deles ainda n terem a conta a nova promoção, pelo que me disseram pa n me preocupar :cwm3:

eu ainda perguntei se n poderia acontecer vir + na factura, eles disseram q nao, mas q se viesse era abatido dp. Ao qual eu respondi q tinha DD e limite pa eles cobrarem, por isso mais do q aquilo q lhes pago todos os meses n levam :D:D:D

o SAC respondeu, ah pois é melhor falar co apoio à facturação MUHAHAH

Ja fui à pag dos consumos e continuam parados desde dia 7 qdo supostamente ultrapassei o limite do ilimitado do tarifario q tenho.

Agora quero ver se vem + na factura e se vier, azar o deles :D:D

Ja tlf pa la vezes de + e garantiram-me q n hveria problemas nenhuns, ate fiquei c os nomes de quem me disse isso, de mim NAO levam nem + 1 tusto do q aquilo q pago por mês e sefizerem cara feia, adeus passar bem l:o

xoty
15-04-2008, 04:38
Não. Disseram-me apenas para ter mais atenção ao total de tráfego realizado, porque caso contrário iria começar a ter degradação de sinal... dá para acreditar?

Se a zona é problemática, comprem mais cabo para suportar aquilo que os clientes pagam. O cliente paga para ter essa largura de banda.

Eu gostava era de pensar se também ligam para clientes com 30Mb. Porque clientes que pagam por essa largura de banda, não querem certamente abrir o Google mais depressa! Pagam porque necessitam da velocidade, portanto a Netcabo só tem de fornecer o serviço. Mais nada!
E se o cliente paga para não ter limites, então não há nada a referir. Nada a debater...

É uma vergonha...

acredito que sim, com quem tiver com 30Mb, porque certamente não tem ligação dedicada com netcabo, logo se estão numa zona que chega a picos de tráfego de download ou upload (ao ponto de congestionar) levam as mesmas respostas que tu!
eu com 18/512 que tenho neste momento, por exemplo prefiro um 18/1, em vez dos 30Mb

http://www.tvcabo.pt/Internet/PfTarifarios.aspx
"(1) A subscrição de ofertas com tráfego ilimitado pressupõe a aceitação da Política de Utilização Aceitável (PUA) disponível em www.tvcabo.pt."
http://www.tvcabo.pt/Clientes/PuaNetcabo.aspx
ponto 5 do PUA

certamente não será "degradação do sinal", QoS ou TS como quiseres chamar, ou possivelmente atribuem outra velocidade... não sei!

na pratica, tu pagas para ter até essa largura de banda, como em qualquer outro ISP

humanoyd
15-04-2008, 13:11
Quando eles mencionaram a degradação de sinal, deram-me a entender que seria apenas para mim. Daí o meu comentário.

kanguruzinho
15-04-2008, 19:15
Quando eles mencionaram a degradação de sinal, deram-me a entender que seria apenas para mim. Daí o meu comentário.

sim, se violares a PUA a degradação de sinal será so pra ti, ja me aconteceu :o