View Full Version : [Portugal@Folding] Escolha de material de divulgação

Metro
29-03-2008, 17:11
Tenho andado a pensar em mandar fazer material de divulgação para o folding.

Os tapa-sol que mandamos fazer acabaram por sobrar bastantes. Alguns tenho eu outros tem o crazyIV.

Ainda temos alguns autocolantes.
Estava a pensar em fazer autocolantes que desse para colar no vido traseiro do carro.
O que acham? Têm mais ideias?
Temos que pensar em coisas baratas porque senão o investimento é muito elevado e é complicado andar a enviar para as pessoas.

Alguém com ideias e valores das coisas? Eu posso perguntar em Coimbra.

Dazkarieh
29-03-2008, 19:50
Tenho andado a pensar em mandar fazer material de divulgação para o folding.

Os tapa-sol que mandamos fazer acabaram por sobrar bastantes. Alguns tenho eu outros tem o crazyIV.

Ainda temos alguns autocolantes.
Estava a pensar em fazer autocolantes que desse para colar no vido traseiro do carro.
O que acham? Têm mais ideias?
Temos que pensar em coisas baratas porque senão o investimento é muito elevado e é complicado andar a enviar para as pessoas.

Alguém com ideias e valores das coisas? Eu posso perguntar em Coimbra.

Assim de repente: porta-chaves, tapetes de rato (até se podia enviar para escolas e empresas).

Para venda, outra coisa que anda na moda (e que é um bom modo de divulgação) são pen drives com o logo estampado. Já se arranja a preços económicos.

Fazem envio para a Europa??? :D Eu pago os portes!

vanadio
29-03-2008, 20:50
Talvez como já disseram uns tapetes de rato era muito bom, mas também era interessante umas t-shirts. Já sabei podem contar comigo para o que precisarem.

Para esse tipo de coisas talvez http://www.be-extreme.com/site/.

:kfold:

Metro
29-03-2008, 21:41
Vendo nesse site que nem conhecia os tapetes custam mais de 12€.
É complicado eu avançar com isso. 10 são logo 120€ e depois há as questões de envio.

Não digo que não se faça mas é complicado. Eu vou ver por aqui o que há.
As T-shirts não imaginam o trabalho que deram quando fizemos.
Eu estou a pensar em fazer umas t-shirts para mim. Em vez de comprar T-shirts mando fazer.
Mas fazer em quantidade é um investimento muito grande.

amjpereira
30-03-2008, 23:10
E porque não em vez de seres tu a investir tudo, deixares este topico prosseguir, e vendo mais tarde o que o pessoal mais quer (t-shirts, porta-chaves, tapetes para rato, so on) o pessoal encomendar e pagar adiantado?

Eu não me importava nada! ;)

Metro
30-03-2008, 23:18
É um sistema que mostrou não funcionar.
Há sempre muitas pessoas interessadas e depois acaba por um motivo ou outro não resultar.
Tivemos esse problema logo no início com T-shirts com a agravante de serem personalizadas com nicks.

O que eu queria era termos uma forma de rendimento que pudesse permitir ter material de divulgação que ideialmente fosse distribuido gratuitamente.
Ando a tratar disso. Vamos lá ver se consigo :)

amjpereira
30-03-2008, 23:20
E arranjar patrocinadores?

Não sei mas se hoje em dia se patrocina tanta coisa, porque não tentar arranjar "parceiros" para o Folding? :D

Metro
30-03-2008, 23:23
Porque a ideia desde o início é sermos totalmente independentes.
Não queria que este ou aquele patrocínio pudesse ser ligado à equipa.
A equipa tem que ser de todos. Foi para isso que a criei e que naturalmente continuo a lutar.

amjpereira
30-03-2008, 23:29
Não sabia, my bad.

Então nesse caso como estás a pensar resolver a situação?

(se puderes informar claro.)

MrOverclock
31-03-2008, 20:41
Alguém aí deu a ideia de umas pens.. olha que era capaz de não ser má ideia. Pen toda a gente usa ou quase toda gente. Eu dava dinheiro por uma ;)

O tapa sol não sei como não "rendeu"... eu fiquei com um e não o dispenso :p

Metro
31-03-2008, 21:01
Não sabia, my bad.

Então nesse caso como estás a pensar resolver a situação?

(se puderes informar claro.)

Mais uns dias :)

Alguém aí deu a ideia de umas pens.. olha que era capaz de não ser má ideia. Pen toda a gente usa ou quase toda gente. Eu dava dinheiro por uma ;)

O tapa sol não sei como não "rendeu"... eu fiquei com um e não o dispenso :p

Eu tb não o dispenso no carro.

MrOverclock
31-03-2008, 21:09
Eu tb não o dispenso no carro.

Para quem não tem Ar Condicionado é espetacular. Para quem tem, ajuda a poupar uns trocos em combustivel. Já para não falar que não estraga o tablier com o sol, nem os tecidos dos bancos :p

vanadio
31-03-2008, 21:24
Eu gostava bastante era de ter um tapete de rato da Portugal@folding

Tjqueiroz
31-03-2008, 21:52
Sou novato no projecto logo não sei o que se passou anteriormente..

Mas pelo que percebi fizerem "brindes" para distribuir pelos membros com o intuito de desenvolver o folding.. Certo?..

Uma tapa sol para o carro faz sempre um jeitaço..

Metro
31-03-2008, 22:09
Sim fizemos.
O problema é que têm que se comprar em quantidades para ser mais barato e depois a distribuiição pelo pessoal acresce ainda mais o preço.

Tjqueiroz
31-03-2008, 22:16
Sim fizemos.
O problema é que têm que se comprar em quantidades para ser mais barato e depois a distribuiição pelo pessoal acresce ainda mais o preço.

E se o pessoal paga-se os portes??

Diogo Sanches
31-03-2008, 22:19
Pins :)

Metro
31-03-2008, 22:38
E se o pessoal paga-se os portes??

O pessoal tem pago os portes o problema é que é ridículo o preço que as coisas ficam. 30 centimos cada autocolante mais 70 centimos por ir nos envelopes verdes por exemplo.

Pins :)

Pins só os vejo a serem usados pela juventude :D

rukap
01-04-2008, 00:00

Estes autocolantes para os vidros, acho uma excelente ideia.

Metro
01-04-2008, 00:10
É possivelmente a melhor opção que temos do ponto de vista da divulgação versus preço.
Vou ver se me informo dos preços.