View Full Version : Algum Vicíado Aqui?

xbox_best
28-03-2008, 23:42
Bem, quero ver quantas horas vocês passam enfiados no PC, ou nas consolas a jogar...
Gostava de saber:
-Jogos em que vocês se viciam mais
-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
-Quantas horas jogam por dia
-Preferem PC ou consolas
Se for Repost digam que eu apago, se não for comecem a postar xD

GlassPrisioner
28-03-2008, 23:57
Ultimamente:

- Jogo BF2142, por vezes BF2
- Principalmente à semana de noite (gosto de ter o fim de semana livre para outras coisas)
- Não sou viciado, mas sou apreciador de jogos
- 2 horas por dia
- Prefiro PC

Chopstick
29-03-2008, 00:49
ainda "só" com 15 anos e a panca dos jogos já me está a passar, se jogar aos fins de semana é uma sorte...apesar de ter os jogos que quiser não tenho vontade...ou tou á frente da idade ou sou défice

LFS no PC já agora...quando jogo é LFS com volante e raramente ou nunca jogo outro

Hypno
29-03-2008, 01:09
Depende mas, 2horas por dia, em média.

Bio Shadow
29-03-2008, 01:18
Umas 4 horas por semana ou menos, já não tenho paciência para jogos, jogo uns dias as novidades e nunca mais lhes toco, isto no PC.

Romani48
29-03-2008, 01:20
2 horas por dia (férias), renegade, online, com amigos, pc

fora disso.. talvez para testar o OC que fiz, de resto.. trabalho, fórum e música :p

Bruno_Krau
29-03-2008, 01:23
Já fui mais, agora só as vezes com amigos na Net.

PT7
29-03-2008, 01:33
- Eve online, e qd offline jogos de estratégia e gestão
- todos os dias dps de jantar
- eu acho que gosto de jogar, o resto do pessoal que me conhçe chama-me viciado :rolleyes:
-4h +/- com intervalos longos pelo meio
- pc ftw

xbox_best
29-03-2008, 01:33
Depende mas, 2horas por dia, em média.
Pensei que jogasses bem mais lol ganhar um prémio de 25 000 não é brincadeira lol, já agora parabéns ;)...
Bahhh afinal parece que não há nenhum daqueles agarrados aos jogos o dia inteiro lool xD
Continuem a postar ;)

Hypno
29-03-2008, 01:35
Se as 2horas forem passadas a jogar com cabeça e com os melhores, é suficiente. Todos os jogos que faço tento melhorar cenas e pensar no jogo duma forma diferente etc. Mas sim, o dignitas/Zaccubus que ficou em 5º nesse torneio que ganhei em Wembley, numa entrevista, afirmou que era um profissional gamer e jogava 12horas por dia. Portanto é relativo ;) Cheers.

Mk Pt
29-03-2008, 02:02
Eu já fui muito viciado...
Agora é que o vicio passou mais..

1. Carros [principalmente Gran Turismo], Estrategia, FPS, RPG.. Depende mais da qualidade e divertimento do que propriamente do estilo do jogo...
2. Normalmente era durante a semana, mesmo durante o dia.. [belos tempos de estudante...] Agora quando jogo é só durante a semana, à noite, por vezes ao fim de semana também jogo, mas só quando não tenho outros 'assuntos'..
3.Ja fui quase viciado.. Agora só jogo para me divertir, exercitar a mente e..passar o tempo...
4. Não jogo todos os dias, mas quando o faço é por umas 2 ou 3 horas... Já cheguei a passar quase um dia inteiro a jogar e..ter a Ps2 sempre a bombar 3 ou 4 dias seguidos.. Porque jogava e fazia as corridas normais, e enquanto dormia deixava na Ps2 o GT4 a fazer as corridas de 24horas [que podiam ser feitas em 8h, no modo gestor/manager da equipa]...
5. É indiferente para mim.. mas FPS acho que só consigo jogar com teclado e rato.. Mas o exemplo do Unreal Tournament 3 na Ps3 é um exemplo para todos os FPS de consola: é só ter um qualquer teclado e rato usb e o jogo está a bombar como é normal no pc... Mas ainda assim comprei o Unreal Tournament 3.. para o pc..
Acho que os pc só para jogar acabam por não ser boa escolha: um gajo compra uma gráfica boa e daí a uns tempos tem que começar a reduzir as definições para conseguir correr o jogo de forma satisfatoria... Mas como preciso de pc para trabalho, costumo jogar é no pc.. Mas o GT3 e GT4 e outros exclusivos Sony fizeram que eu comprasse uma Ps2 e uma Ps3..

Não apareceu aqui nenhum viciado porque... Ou estão nos copos [sexta....] ou.. estão a jogar.. ;) ...
Dve haver aí historias de pessoal [especialmente viciados em WoW] que uma pessoa fica admirada...

AJDias
29-03-2008, 02:26
Tenho andado super viciado, Counter-Strike Source:P
Nas férias jogo todos os dias, nestas aqui jogo ~6 horas por dia nas de verão também jogo ~6 horas (desde que chego da praia até ir xonar:D)

xbit
29-03-2008, 04:08
Bem, o q vicio mais e sem duvida WoW e Counter Strike Source mas depois qnd compro algum jogo novo pa ps3,nao costumo jogar mais nada sem antes acabar o jogo,o q tambem apenas leva algumas horas...Ja ao tempo q jogo,isso esta muito desiquilibrado :D sou capaz em tempo de ferias jogar(e andar somente na net etc..) 2 horsa de tarde (qnd digo de tarde e das 13:00 as 15:00 pq depois vpu sair) depois chegar a casa e ficar a jogar depois do jantar ate as 2 ou 3 da madrugada :D:D Depois em tempo de aulinhas(q grande treta :005:) se jogar e so ai 3 horas por semana :P

ao me considero viciado,ate pq a maior parte do tempo passado no pc e a ver aqui o forum,falar com os amigos e coisas similares,os jogos sao apenas 1/4 do tempo q passo no PC...

CumpZ!

l@rama
29-03-2008, 06:08
Sempre a bombar no CoD4 ultimamente... tem sido sempre até as 5 - 6 da manha.

PS: xfire -> tmaniak11

rena
29-03-2008, 09:48
durante as férias é sempre até 4,5,6 da manhã...nos dias normais,depende,se tiver que estudar não toco em jogos.nos fins-de-semana é também até às tantas da manhã...tirem as conclusões :D

Pedro_mo
29-03-2008, 10:10
- O maior vicio e' mesmo o PES, com os amigos. Sozinho e' FPS's Online, PSP, Football Manager e um MMORPG ou dois
-Fim de semana aseguir ao almoço e ao serao, durante a semana so um bocadinho de PSP
-So gosto de jogar, mas tenho outras prioridades, os amigos, a escola, a muscia e o Tenis :)
-Por dia nao, que durante a semana nao jogo nada quase, por semana, talvez umas 3horas
-PC e PSP, e claro, onde se joge PES :P

lohka_86
29-03-2008, 14:05
Passo muito tempo agarrado à TZ e quando olho para o desktop há um ícone que clico quase sempre.

Counter-Strike 1.6

É incrível, a sério. Adoro a jogabilidade rápida e o facto de teres de ser preciso, inteligente e rápido para seres bom/razoável.

Também gosto do HL2 deathmatch e do Crysis, mas cs1.6 é aquela coisa :p

Kayumi
29-03-2008, 14:17
Se jogar uma hora por dia já é uma sorte =P
E essa hora costuma ser passada com a DS e Puzzle Quest ultimamente, tenho alguns jogos por passar, mas não resito ao Puzzle Quest :D

Eu jogo mais consolas que PC, aliás, PC nem jogo, mas antes era só vício com Age of Mythology e Tony Hawk.

Suneca
29-03-2008, 14:28
Jogos em que vocês se viciam mais
-Todos os dias mas jogo mais ao Sábado e Domingo das 14 as 24 com algumas paragens
-Amante/Viciado
-Durante os dias da semana apenas 3 horas
-PC
-Já agora cs 1.6

CR9
29-03-2008, 14:31
- Americas Army, por vezes Half Life 2 e BF2
- Sempre que posso, talvez em média 1h. Nas férias quando posso, talvez 4h a 5h.
- Gosto de jogar, não sou viciado.
- 1h por dia.
- PC

Old Snake
29-03-2008, 14:32
Quando tenho jogos novos normalmente passo as 6/7 horas por dia (normalmente seguidas, se tiver tempo para isso obviamente). Recentemente fiz isso com o Ratchet e Devil May Cry, em 2/3 dias passei-os. Depois dessa fase jogo 2/3 horas por dia para ir repetindo, desbloqueando extras e cenas assim, durante 1 ou 2 semanas. No entanto às vezes passo bastante tempo sem jogar, há quase 1 mês que não toco na PS3 por exemplo.

mike_mix54
29-03-2008, 14:39
-Agora GT5P, COD4, CS
-Fim de semana 2 h
-Gosto de jogar, mas nao sou viciado
-1h
-PS3 e PC

R4f4
29-03-2008, 16:32
Jogo entre 1h e 3h por dia. Quase que só FPS, de vez em quando instalo um rpg ou algum nfs.

xbox_best
29-03-2008, 20:30
-Todos os dias mas jogo mais ao Sábado e Domingo das 14 as 24 com algumas paragens
-Amante/Viciado
-Durante os dias da semana apenas 3 horas
-PC
-Já agora cs 1.6
http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2007/02/ah-ha.jpg
Aqui está um viciado admitido lool xD
____________//___________
Parece que há aqui muitos a jogar umas belas horinhas por dia lol :D

tommy v.
29-03-2008, 20:44
Normalmente jogo 1/2 horas a noite no pc, varias coisas (css, cod4, bioshock AA etc.)
A excepção dos online, jogo as novidades ate passar o singleplayer, e ai e o maior vicio, depois de os passar é um bocado de css ou AA, mas não mais que 2horas.

Mas ao fim-de-semana e ferias jogo mais, talvez 4h:D

Rexobias
29-03-2008, 20:56
"Jogos em que vocês se viciam mais"

JRPG's e Transport Tycoon, e qualquer jogo com qualidade.

"Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam"

Jogo um pouco todos os dias.

"Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar"

Sou um apaixonado pela Indústria dos Vidojogos assim como os seus produtos, mas não considero-me viciado - perco bem mais tempo com software do que jogos.

"Quantas horas jogam por dia"

Depende do tempo livre, tanto pode ser em períodos de 1 a 3 Horas, como pode ser mais.

"Preferem PC ou consolas"

PC é a minha máquina de eleição, mas também jogo em consolas.

amjpereira
29-03-2008, 21:03
Gostava de saber:

-Jogos em que vocês se viciam mais: Neste momento Uplink (http://www.introversion.co.uk/uplink/) também tenho jogado um pouco de Super Mario Galaxy

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Da parte da tarde apenas

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Serve apenas para distrair.

-Quantas horas jogam por dia: Neste momento 4 porque estou em casa doente, mas em regra geral não chega a 30min.

-Preferem PC ou consolas: PC.

xbox_best
21-04-2008, 00:40
Bem é triste mas estou me a deixar levar pelo CS loool...Hoje passei a noite a sonhar com headshots e isso...Isto não é bom sinal...Mas também não consigo fazer uma pausa quando começo a jogar CS...Porque é que o Cs é um jogo tão viciante? LOL...Mas tenho mesmo que pausar mais nas minhas sessões de CS :rolleyes:...É que tem sido noites e quando posso dias...Algum viciado aqui em CS? :p

Morais
21-04-2008, 00:47
-Jogos em que vocês se viciam mais: Actualmente, Shin Megami Tensei: Persaona 3 para PS2 e Timesplitters: Future Perfect para a mesma, mas, com algo como 40 jogos por acabar, esta lista varia conforme o humor;

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Aos fins-de-semana, talvez umas4 horas por dia, e à semana, varia, tanto nem jogo como posso jogar 2/3 horas por dia;

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Amante/viciado, amante porque aprecio um bom jogo, independentemente do ano em que foi lançado (tenho uma Sega Saturn e uma PSone montadas ao lado a PS2 como prova disso) e viciado porque tenho 50 horas no Persona 3 e, embora o jogo já comece a aborrecer planeio acaba-lo;

-Quantas horas jogam por dia: Já respondi a isso;

-Preferem PC ou consolas: Consola, sem duvida.

FilipePeixoto
21-04-2008, 08:48
-Jogos em que vocês se viciam mais:Football Manager 2008, PES 2008, Fifa 2008

Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam:Quarta a tarde

Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar:"Amante" de jogos

Quantas horas jogam por dia:4h

Preferem PC ou consolas: Consola

kryator
21-04-2008, 10:35
-Jogos em que vocês se viciam mais: de momento CoD4 e outra vez o GTA SA

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: durante os 7 dias da semana 2 horas( se não houver mais nada de especial), sempre á noite, enquanto houver luz do dia não consigo jogar, fico com a sensação que podia estar a fazer algo mais importante :P

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: não me considero viciado, apesar de jogar desde o meu Pentium 65Mhz 16MB RAM, sempre equilibrei a coisa, acho que me fico pelo amante

-Quantas horas jogam por dia: 2 horas, raramente passa disso

-Preferem PC ou consolas: apenas PC, nem me lembro da ultima vez que toquei numa consola(ahh..Shenmue Dreamcast) :)

azeiteiro
21-04-2008, 10:44
tenho sudades dos dias que passava em frente ao computador a jogar hl,dod,cs,nwn,dow...

mas era mais gordo

2h num dia, depois alguns dias a 0

é mais desportos ao ar livre agora

IceKimi
21-04-2008, 10:56
- Normalmente só jogo um jogo de cada vez, quando esse acabar vou para outro
- Jogo mais ao Sábado
- Se sou viciado? Não. Se me consideram viciado? Também não
- Por dia, em dias de semana quando jogo, passo cerca de 1 hora, ao Sábado costumo passar mais tempo.
- PC

Shadix
21-04-2008, 11:09
-jogo crysis
-todos os dias
-viciado
24 horas
pc

XRaveN
21-04-2008, 11:13
Os jogos que ando a jogar mais são: CoD4, UT3, Mass Effect e The Witcher.

Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
Costumo jogar ao fim-de-semana e normalmente à noite.

Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
Sou um viciado, amante de jogos que gosta de jogar, mas que não tem muito tempo para o fazer. :p

Quantas horas jogam por dia
2 ou 3 horas.

Preferem PC ou consolas
Gosto das 2 plataformas, mas neste momento gosto mais de consolas.

Doctor_Worm
21-04-2008, 11:36

Actualmente, Burnout Paradise e Warhawk.

Salvo raras excepções, todos os dias. Durante a semana das 19:00 à 00:00 (às vezes até à 01:00 ou 02:00) com uma ou duas horas de intervalo para a janta e fins-de-semana sempre que não tenho nada mais interessante para fazer.

Considero-me amante de jogos com tendência para o vício. Em determinados jogos, até me fartar, roça o vicio. Mas nunca deixo de fazer nada importante para jogar.

Dias de semana 2 a 4 horas, fins-de-semana, mais.

-Preferem PC ou consolas

PC só para tipos de jogos que mal se vêm nas consolas tipo space combat sims e jogos de estratégia, de resto consola, sempre.

xbox_best
21-04-2008, 14:02
-jogo crysis
-todos os dias
-viciado
24 horas
pc
És professional gamer?

MeTa
21-04-2008, 23:32
cod4 e fm2008 só ao fds e quando vou ao norte pois é lá que tá a máquina..aqui com o portatil nao ha condiçoes e ainda bem, pois antes era viciado em 1.6 e source no meu 11º-12ºano (ja la vao uns 3 anitos). Agora jogo muito menos mas sempre gostei de jogos desde o meu pentium1 166Mhz...PC sempre...consola...so dreamcast com shenmue´s e companhia...

fr0st
21-04-2008, 23:38
Bem, quero ver quantas horas vocês passam enfiados no PC, ou nas consolas a jogar...
Gostava de saber:
-Preferem PC ou consolas

:arrow:Definitivamente prefiro Computador.

:arrow:Se tiver uma boa ligação, e tiver inspirado e ter um fim de semana sem fazer, sou capaz de passar perto de 10h a frente do ecrã a jogar counter-strike. Isto há quase 4 anos.

:arrow:Fui completamente viciado, hoje é mais por prazer ou socialização, e a capacidade de ir para lan partys, ganhei dinheiro a jogar em torneios tanto off-line como on-line.

:arrow:Considero-me amante de jogos.

:arrow:Actualmente, estudante, jogo capaz de 30minutos computador por dia Jagged Alliance 2.

:arrow:Os jogos mais viciantes são:

Computador:
Street Hacker
Uplink
Counter-Strike 1.6
Jagged Alliance 2 v1.13 (Modded YEAH)
Quake (qualquer um, fast passed games ftw)
Unreal Tournament (qualquer um)
Call of duty 2/4
Need for Speed Most Wanted (o resto é treta)

Consola:
Final Fantasy X (PS2) (O meu savegame tinha perto de 900horas)
Timesplitters 1 (PS2)
Red faction 1 (PS2)
Breath of Fire III (PS1)

Only
23-04-2008, 14:13
-Jogos em que vocês se viciam mais: Final Fantasy XII foi o que me viciei mais. God of War também dá vontade de jogar. Actualmente é o Kingdom Hearts.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Nestas últimas semanas nunca irei jogar. Mas antes era à semana 3H por dia e aos fins de semana 6H.

-Se se consideram viciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Apenas gosto de jogar, os jogos são para uma pessoa passar o tempo e entreter-nos, embora por vezes fique viciado

-Preferem PC ou consolas: Consola, para mim isso não se pergunta, porque as cnsolas foram feitas para jogar. Embora, se for um Gta prefira o PC.

Clerigo
23-04-2008, 14:26
Gostava de saber:

Tanto gosto de jogar FPS´s como o CSSource, aventuras como o Uncharted ou condução como GT5p, Toca 3 ou LFS etc...

Qualquer dia apartir das 21:30

Gosto muito de jogar

Entre uma e três horas, 3 ou 4 dias por semana

-Preferem PC ou consolas
Prefiro PC mas a PS3 tem vindo a ganhar terreno.

speedofthesea
26-04-2008, 18:54
Jogo: Counter-Strike : Source
Tempo: não são horas certas mas tipo umas 25 h/semana
Pc sem duvida

Bons vicios
Cumps

muddymind
27-04-2008, 14:15
Já la vai alguns anos em que era um completo viciado... eram cerca de 4h por dia com ut99 maioritariamente :P

Agora só jogo praticamente quando vou no fds à terrinha jogar com as minhas irmãs starcraft ou warcraft3 (tardes inteiras :D)

Durante a semana às vezes ainda pego no trackmania para completar mais umas pistas mas nunca fico mais do que 30m. De resto só casos pontuais quando sai um jogo e caso me interesse sou capaz de fazer uma directa até o acabar para depois nunca mais lhe pegar (ex: ut3, crysis, cod4, bioshock, etc) e isto só para single-player pois não gosto de multi-player... Agora maioritariamente só ver anime nos tempos livres :P

[]

Evil_Tidus
27-04-2008, 16:32
Jogos em que vocês se viciam mais: actualmente o Command & Conquer 3: Tiberium Wars e RainbowSix Vegas

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: depende, quando tou em aulas por norma so jogo aos fins de semana (salvo um ida ou outro que não tenho nada pa fazer), temp de jogo? fim-de-semana por volta de 2, 3 horas (depende do jogo), semana 1 se for tanto

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: ja fui um autêntico viciado, mas agora com faculdade, treinos, e isso pouco jogo, mas apesar de tudo é algo que gosto de fazer, não me considero tambem um jogador casual mas tambem não hardcore

-Quantas horas jogam por dia: 1 hora em dias de semana, 2,3 horas em fds

-Preferem PC ou consolas: ultimamente? PC

Jai
27-04-2008, 16:46
Jogos em que vocês se viciam mais: SOF2 e FM2008.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Todos os dias mais para a noite e por vezes prolongo pela noite fora.
-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Viciado.
-Quantas horas jogam por dia: Depende.
-Preferem PC ou consolas: PC. A consola é mais para quando vou para fora e a levo e para jogar jogos que não tenho no PC.

JonyJC
27-04-2008, 20:40
Eu durante uns dois anos não jogava quase nada uma duas vezes por semana no máximo e quando tinha um jogo novo lá queimava mais umas horas, mas o caso mudou de figura quando comprei a 360.
O online (coisa que não tinha na ps2) é extremamente viciante dai eu ter começado a vir mais aos forums e a re-interessar-me por jogos, é como se tivesse recuado até ao tempo da minha velhinha 64.

Neste momento Halo 3 online, e à espera do GTA para umas horas de vicio.

Dias de semana 1-2 horas depois da escola, fim de semana quando acordo até ao almoço e se calhar jogo um bocado à tarde.

Sinceramente não sei porque um viciado nunca admite que o é mas acho que sou apenas amante.

-Preferem PC ou consolas
Consolas, não tenho de estar com instalações e afins e os pcs são muito caros, talvez um dia quando o dinheiro sair do meu bolso eu me volte para esse lado(:joker:)

sttranger
28-04-2008, 20:25
A idade n me afecta o vicio, nem consigo contabilizar as horas, ultimamente o vicio é o fifa2008

rodrigokampos
28-04-2008, 20:52
Eu não jogo mt ja fui mais viciado gosto de jogar youriding pk curto bue bodyboard quase que ja fui campeão nacional mas fiquei pelo 3º lugar tenho de treinar bue por isso n teno mt tempo para jogar mas curto de vezes enquando COD4 e BF2142

EVOLUTION84
28-04-2008, 21:22
Boas

Eu sou um ganda viciado, dedico 4 horas tds os dias a jogar, ouvir musica, forum, msn etc.
Neste momento jogo:

:arrow:CS 1.6
:arrow:CS Source
:arrow:Halo 3
:arrow:CoD 4

Desde que chego da escola e sempre a bombar!!!!

Macro
28-04-2008, 23:09
-Não me vicio mt num so jogo...normalmente passo um jogo e pronto...fim! lol Dps ha é jogos de k gostgei bue k passo mais k uma vez tipo Gof of war, MGS, Final fantasy X, etc...
-Não tenho nenhum dia especifico em k jogo...por norma jogo todos os dias, nem k seja 2 ou 3 min xD conforme se tenho jogos novos e bacanos...e conforme a vontade k tenho pa jogar...posso variar entre 2 ou 3 min e pra ai 12 ou 15 horas (com intervalos pa refeiçoes)...depende de muita coisa
-Cnsiderome amante de certos jogos e considero k gosto de jogar! mas n me considero viciado...pois só jogo caso nao tenha mais nada pra fazer...mas dáme prazer jogar...
-Como ja disse posso jogar entre 2 min a 12 ou 15 horas por dia...conforme muitas coisas...
-De modo geral prefiro consolas (nomeadamente a PS3 :D) mas para FPS e mais alguns jogos, prefiro PC...

^BroaS^
29-04-2008, 20:24
- Counter-Strike 1.6
- Sempre que possivel
- Viciado
- Se não tiver tarefas para fazer fico no CS o dia inteiro.
- PC

Big_smoke
29-04-2008, 21:26
- Counter-strike 1.6 e tmn:forever
-O dia em que jogo mais e a sexta das 18 até as que calhar xD
-Viciado, pois jogo todos os dias umas 3H
-Em media 3H
-Pc, pois naotenho consola mas pretendo adquirir uma x360

Satan
29-04-2008, 21:33
-The Elder Scrolls IV - Olivion, RTCW - Enemy Territory
-Folgas
-Super viciado
-O maximo que conseguir
-PC principalmente e muito brevemente 360 (GTA4:007:)

Zycklon
29-04-2008, 21:58
Ultimamente não tenho jogado por causa da escola
mas nas ferias andava um pouco viciado jogava +/- umas 3 ou 4 horas:p(menos ao fim de semana)
jogava grand turismo 4, metal gear solid, fifa e no pc costumava jogar Tactical Ops com os amigos online.
Mas agora não tenho muita paciência nem tempo, a ultima coisa que joguei foi o novo trackmania.

$oprano
16-05-2008, 22:38
Boas,

Neste momento apenas gosto de jogar (counter-strike 1.6) por prazer, passo cerca de 5h por semana a jogar. Mas também é uma questão de fases, ja tive alturas em jogava cerca de 12-14h por dia, e neste momento jogo muito pouco, depende muito da altura. O PC é defenitivamente a minha escolha.

cumps

Nirvana91
17-05-2008, 11:21
-Jogos em que vocês se viciam mais: Actualmente ando a jogar o Elder Scrolls Oblivion pela milésima vez.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Normalmente passo fases longas em que não jogo nada (também com este pc....) mas há coisa de 2 semanas deu-me para instalar o Oblivion outra vez e tenho jogado um bocado quase todas as noites (a partir das 21.30h).

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: De vez em quando gosto de jogar qualquer coisita.

-Quantas horas jogam por dia: Em 2 semanas tenho 21h de jogo, logo não dediquei grande tempo ao jogo.

-Preferem PC ou consolas: Isso pergunta-se? Pc, DE LONGE.

Alchemist
17-05-2008, 11:36
Muitos, não sei qual escolher.
Durante a semana é mais dificil, mas sempre que posso, jogo :D Jogo mais às Sextas, Sábados e Domingos.
Sou um amante de jogos, viciado não --''
STQQS jogo 1/2 horas e Sábados e Domigos jogo umas 10 horas por dia xD
-Preferem PC ou consolas
Consolas, nomeadamente as da Nintendo, mas também gosto da Ps3 :)

kold92
17-05-2008, 14:49
- GTA IV, Call Of Duty 4
- Principalmente ao fim-de-semana
- Jogo bastante quando me dá vontade de jogar!
- Não sei, depende muito.
- PS3

ah??
18-05-2008, 23:36
hahahhaahha sa passei muitas vezes tardes inteiras no pc!! a jogar cs....

xD

kily69
18-05-2008, 23:39
eu jogo urban terror v4.1, Colin Mcrae Dirt...e pouco mais....começo a jogar mas dp farto-me deve ser da idade...já passo mais tempo a ver filmes e series......

Kasatka
19-05-2008, 01:01
-Jogos em que vocês se viciam mais: Ando a jogar a saga Metal Gear Solid :D

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: sempre que posso

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: amante dos videojogos

-Quantas horas jogam por dia: umas 3 ou 4

-Preferem PC ou consolas: Consolas. PC só pra FPS's.

UnknownName
19-05-2008, 10:15
De momento GTA IV e Assassins creed na Xbox 360...call of duty 4.

Sempre fui viciado, estou menos viciado devido aos poucos lançamentos agora (os melhores jogos já saíram).

Tenho jogado 1 a 2 horas, se for online com os amigos não consigo parar a tarde toda.

Prefiro consolas, PC só pra FPS's online.

Mavors
19-05-2008, 14:25
- Jogo PES5/PES6 e por vezes FM2008.
- Não tenho horário fixo para jogar. Às vezes é à noite, outras vezes ao fim de semana, depende.
- Não sou viciado, nem tenho tempo para me viciar sequer. Mas gosto de jogar.
- 2 horas por semana aproximadamente. Mas tenho semanas em que jogo todos os dias (e totaliza mais de 2h claro) e tenho largas semanas onde não toco num jogo.
- Só PC, não sou fã de consolas. E não gosto de modos online. Single player rula bué quando queres determinar o pouco tempo que jogas.

smash"
19-05-2008, 19:08
-Jogos em que vocês se viciam mais: Agora ando a jogar muito cod4 online, ja deixei o assasins creeds pelo meio e tudo :X

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Sempre que tenho tempo dou uma jogatana, é preferivel do que ver TV tipo vegetal :P, já joguei muito mais no tempo do ultima online e Enemy territory Aiiii ca vicioooo!!!!!

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Amante dos jogos, é como apreciar uma obra de arte :joker:

-Quantas horas jogam por dia: umas 3 horas nos maximos, tambem depende muita da hora que chego a casa do trabalho e se tenho algo pa fazer.

-Preferem PC ou consolas: PC mas so por estar mais habituado, não me importava nada de ter a xbox com o gtaIV :lol: