View Full Version : [PC] Diablo III

Páginas : [1] 2 3

peter058
27-03-2008, 16:33
Segundo o site Factornews (http://www.factornews.com/news-22915-Exclu_Diablo_3_les_premieres_infos.html), a Blizzard está realmente a produzir o terceiro capítulo da mítica série Diablo. Ao que tudo indica, Diablo III não será um MMO como os rumores anteriores referiam, mas sim um hack'n slash clássico, na linha do que foi apresentado nos títulos anteriores. O jogo será em 3D e, tal como vai acontecer com Starcraft II, irá tirar proveito de uma versão avançada do serviço Battlenet.

A notícia refere ainda uma suposta classe do jogo, uma espécie de feiticeiro maléfico capaz de invocar insectos e detoná-los à distância. Esperamos que a Blizzard possa confirmar a notícia em breve e divulgar mais pormenores. Por enquanto ainda não existem imagens do jogo.

fonte: BGamer (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=1575775&bc_oid=&UDSID=§§§§20080327151542005613178496§§§§)

então o k acham ??

jivE
27-03-2008, 18:18
fonte: BGamer (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=1575775&bc_oid=&UDSID=§§§§20080327151542005613178496§§§§)

então o k acham ??

Veridico.. já está a ser produzido. Venha ele... mais uns belos meses de vicio qd chegar! :004:

floyd
27-03-2008, 18:41
Relativamente a essa notícia só acredito quando vir confirmação oficial.

Para já, a única confirmação que vi da Blizzard foi que estão a desenvolver um novo MMO.

Bio Shadow
27-03-2008, 18:48
então o k acham ??
Acho que enquanto a Blizzard lucrar rios de dinheiro com os MMO's não haverá outro Diablo e, se houver, será ao mesmo nível do Starcraft rema... 2, o que não é bom, gosto de inovação.

Espero estar errado, queria muito ver um novo Diablo mas a Blizzard anda-se a desleixar.

Dark_Killer11
27-03-2008, 19:24
:pSeria fantástico, o Diablo 2 na altura foi o jogo k mais joguei e digamos k foi uma bomba....Muito bom jogo espero k saia o 3 loool

Pallad1um
27-03-2008, 20:08
No PT Gamers também já tinham referido isso, mas vindo da Blizzard enquanto não houver confirmação oficial nem vale a pena pensar muito no jogo. Mas já há algum tempo que nas ofertas de trabalho da Blizzard fazem referência a um jogo dos criadores de Diablo 1 e 2. Só espero que não caia na asneira de querer ser um World of Diablo (não acredito, sinceramente). Diablo quer-se à antiga, modo single player para quem queira jogar sozinho, e multiplayer com dificuldade consoante o número de jogadores. Mais nada :-D!

jivE
27-03-2008, 21:55
Relativamente a essa notícia só acredito quando vir confirmação oficial.

Para já, a única confirmação que vi da Blizzard foi que estão a desenvolver um novo MMO.

Por acaso pensei q já era oficial... tb tinha isto a noticia no ptgamers.

Vais ver q sim. ja stava na altura... :001:

massiveman
27-03-2008, 22:15
Que venha ele! adorei os dois primeiros o terceiro e memso muito bem vindo

sotil
27-03-2008, 22:22
Cá para mim, temos que esperar dez anos como no Starcraft e, claro, que se lembrem(Blizzard) que existem outros jogos para além do WoW.

floyd
27-03-2008, 22:25
Por acaso pensei q já era oficial... tb tinha isto a noticia no ptgamers.

Vais ver q sim. ja stava na altura... :001:

Era bom sim sra ;)

Só de tar a falar nisto já fiquei com vontade de instalar o diablo 2 :p

R4f4
27-03-2008, 22:27
Era bom sim sra ;)

x2, acho que é isso que vou fazer.

.:Sith Lord:.
27-03-2008, 22:29
Então mas o hellgate london não era uma espécie de sequela?

skandal
27-03-2008, 22:35
foi feita por malta que saiu da Blizzard, mas não foi lançado pela Blizzard. E digamos que o jogo é um fiasco :P

azeiteiro
27-03-2008, 23:02
venha o bixo!!!!

e nos moldes do antigo, como é óbvio...

wow? ainda se joga disso?

NightK
28-03-2008, 00:26
foi feita por malta que saiu da Blizzard, mas não foi lançado pela Blizzard. E digamos que o jogo é um fiasco :P

O jogo não foi um fiasco, teve os seus problemas e foi uma desilusão devido ao hype criado por ser a pessoal ex-blizzard-north a fazer o jogo, o hype era tão grande que o jogo acabou por sair um jogo bom, mas não mais que razoável e agradável de se jogar.

Deixem de espalhar má língua, o jogo não é assim tão mau.

Barril
28-03-2008, 00:33
Caso o D3 venha mesmo a existir só peço que não seja muito exigente a nível técnico ou então o meu portátilzeco não se aguenta o que será muito mau, para mim claro... :005::D

neutron
28-03-2008, 00:33
desde que não venha com um modo online com mensalidade e que tenha modo singleplayer...

NightK
28-03-2008, 00:50
Caso o D3 venha mesmo a existir só peço que não seja muito exigente a nível técnico ou então o meu portátilzeco não se aguenta o que será muito mau, para mim claro... :005::D

Quando sair o D3 já tu esta sa comprar o teu terceiro portátil na tua vida.

azeiteiro
28-03-2008, 00:51
já agora o à e o às são as únicas coisas que levam "acento ao contrário"

mas levam mesmo!

:D ;)

belzebu_13
28-03-2008, 02:45
Era excelente...
Sou colado em diablo, fiko a espera...:016:

Cumpz

jivE
28-03-2008, 10:14
Era bom sim sra ;)

Granda ideia.. vou instalar o D2 de novo.. xD

NightK
28-03-2008, 10:47
Na minha opinião nenhum bate o diablo 1

Ainda me lmebro ter o windows 95 e jogar diablo!!!!

Pallad1um
28-03-2008, 15:41
Na minha opinião nenhum bate o diablo 1

Ainda me lmebro ter o windows 95 e jogar diablo!!!!

Sem dúvida que o Diablo 1 era melhor no seu tempo que o Diablo 2. Eu só o joguei depois do 2, e no entanto acho que tem muito mais ambiente que o 2. Ainda o jogo de vez em quando no portátil :).

NightK
28-03-2008, 16:09
Aquela coisa de descer pelas catacumbas da capela :P
Para mim foi o melhor... o jogo inteiro passado ali mas era demais, e sempre que jogava nunca era igual :P

28-03-2008, 16:09
Joguei o 2 no meu segundo pc, era um bom jogo na altura, ainda me viciei bastante.

Pallad1um
28-03-2008, 16:18
Joguei o 2 no meu segundo pc, era um bom jogo na altura, ainda me viciei bastante.

O Diablo 2 era viciante de todo :D. Não tinha o ambiente do primeiro, mas jogar em multiplayer era muito fixe. Lembro-me que comecei por jogá-lo num Celeron a 300 Mhz, mas aquilo arrastava-se e para jogar a expansão comprei um Pentium 3 450 Mhz em segunda mão. Grande vicio :-D.

28-03-2008, 16:29
O Diablo 2 era viciante de todo :D. Não tinha o ambiente do primeiro, mas jogar em multiplayer era muito fixe. Lembro-me que comecei por jogá-lo num Celeron a 300 Mhz, mas aquilo arrastava-se e para jogar a expansão comprei um Pentium 3 450 Mhz em segunda mão. Grande vicio :-D.

O meu era um celeron 1Ghz com 128Ram e uma Geforce 2 MX400 ou 440 xD.

Corria aquilo ao máximo na altura :cool::cool:

Bem, desde esse nunca mais joguei nenhum jogo assim desse tipo (não toquei no Hellgate, como dizem tanto mal..), espero que venha um grande jogo para me voltar a viciar neste tipo de jogo :)

Pallad1um
28-03-2008, 17:01
O meu era um celeron 1Ghz com 128Ram e uma Geforce 2 MX400 ou 440 xD.

Corria aquilo ao máximo na altura :cool::cool:

Bem, desde esse nunca mais joguei nenhum jogo assim desse tipo (não toquei no Hellgate, como dizem tanto mal..), espero que venha um grande jogo para me voltar a viciar neste tipo de jogo :)

O Hellgate joguei a beta e desiludiu-me, mas talvez uns (muitos) patches consigam salvar aquilo. Parece mais divertido um outro projecto da mesma equipa, chamado Mythos: http://www.mythos.com/

Lembra uma mistura entre Diablo e Warcraft.

Homem do Saco
28-03-2008, 17:29
fonte: BGamer (http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=1575775&bc_oid=&UDSID=%C2%A7%C2%A7%C2%A7%C2%A720080327151542005613 178496%C2%A7%C2%A7%C2%A7%C2%A7)

então o k acham ??

Se o que diz aí for verdade, excelente! Não quero um diablo mmo, quero um hack and slash!

maraxus
28-03-2008, 21:21
Para mim o Diablo é um dos melhores jogos criados por isso se vier o 3 melhor
só por falar vou intalar o Diablo 2:001:

Helixsk8
02-04-2008, 00:08
já exestia um topico a falar de diablo 3!!fazias um search e ponhas no topico isso tudo
Apesar de mal escrito usei um quote espertinho teu a um tópico que abri hoje com a ultima noticia sobre o diablo (e foi fechado) para pedir também que fechem este e já que é para mudar tudo sobre diablo 3 para um post mudarem para o outro que já existia e fecharem os outros (o que abri hoje já está...Good job :) )

Podes ver aqui que já estava aberto um tópico sobre o diablo III (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58875) com montes de info inclusive reservas de dominio etc que dão contornos mais crediveis a todos os rumores.
Devias "ter feito um search" e colocar tudo ai. Ou ainda noutro tópico perdido nos confins do forum....
Já agora para quem quizer ler a noticia nova que foi colocada hoje por mim está aqui. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=263153) Já que foram rápidos a fechar o tópico também deviam ter feito o mesmo para este e acima de tudo juntar a info nova... pelo menos isso...

OMFG:rolleyes:
E à pala disto tudo lá vou eu instalar o Diablo II+lod e voltar a passar tudo de novo em hell com o meu belo druida :)

SLBorga
02-04-2008, 06:08
Se for um hack n' slash, incluindo modo online sem mensalidades como no D2, a Blizzard pode contar com o meu € da compra do jogo.

Enquanto não sai, vou jogando Titan Quest, que é praticamente uma cópia do estilo do Diablo. Ah, e recentemente saiu um Mod com novas Masteries, o que aumenta ainda o grau de vício do jogo :D

azeiteiro
02-04-2008, 21:20
o mal do 1 era não poder brincar ao dress up como no 2

se for mmorpg num lhe toco

acredito que seja uma coisa à maneira

pelo menos a linha do starcraft2 parece indicar que querem melhorar sem estragar a fórmula

NightK
02-04-2008, 23:00
Exactamente muita gente está a queixar-se de 2 grandes pontos sobre o upcoming starcraft2 que são:

- Gráficos fracos(blizzard tem tendencia a criar jogos que sejam jogaveis pela maioria e não apenas pelos hardcore que têm sempre top systems)

- Jogabilidade aparente datada, similar a um warcraft 3 sem heróis.

Pessoalmente acho que estes 2 pontos são positivos, ao invés do contrário.

eCks
02-04-2008, 23:25
eu penso que a jogabilidade está no mínimo parecida ao starcraft e não ao warcraft
um dos grandes fortes do jogo era a jogabilidade rápida, uma coisa que em warcrafts e age of empires não havia, que cada jogo demorava 1hora, e no starcraft despachava-se um gajo em 5min

Pallad1um
03-04-2008, 00:16
Exactamente muita gente está a queixar-se de 2 grandes pontos sobre o upcoming starcraft2 que são:

- Gráficos fracos(blizzard tem tendencia a criar jogos que sejam jogaveis pela maioria e não apenas pelos hardcore que têm sempre top systems)

- Jogabilidade aparente datada, similar a um warcraft 3 sem heróis.

Pessoalmente acho que estes 2 pontos são positivos, ao invés do contrário.

Os gráficos poderiam ser 10 vezes melhores, é inegável, mas trata-se de um jogo da Blizzard. Eles privilegiam a componente artistica, e conseguem tornar sempre os jogos agradáveis visualmente, mesmo nunca sendo de topo. A verdade é que os anos passam e o aspecto dos jogos não fere a vista, excepto o primeiro Warcraft :D. Também há que realçar que o jogo ainda está na fase alfa, pelo que há espaço de manobra para evoluir, se bem que não demasiado :016:.

Agora a jogabilidade semelhante ao Warcraft 3 é que não irá ser de certeza. Quem jogou Starcraft e Warcraft 3 percebe bem que os vídeos que têm sido mostrados são completamente Starcraft. Aliás, o jogo tem sido criticado por ser demasiado semelhante ao primeiro, mais uma expansão que outro jogo. É dificil, para não dizer quase impossivel, refutar essas criticas, mas creio que era quase impossivel à Blizzard alterar radicalmente a estrutura do jogo sem se arriscar a perder muitos jogadores. Eu pessoalmente gosto do que vejo, mas lá está, nunca saberei se não iria gostar se o jogo fosse feito de outra maneira. Fui dos que fiquei muito desiludido com o cancelamento/adiamento indefinido do Starcraft: Ghost, mas espero que a Blizzard, uma vez lançado o 2º jogo, tente pegar nesse mundo para criar qualquer coisa diferente.

Voltando ao tópico, espero que o Diablo 3 mantenha as suas principais caracteristicas, mas que tente introduzir algo de realmente novo, apesar de não saber bem o quê. Acho que deveriam olhar para o que se tem feito em jogos como Titan Quest e Oblivion e tirar as devidas elações sobre como deverá ser um Diablo em 3D. Considero que uma mistura entre o Diablo original e Titan Quest era algo que ficaria bastante bem, mas manter o estilo antigo como fez o Titan Quest também tem os seus méritos. Agora venha é finalmente a confirmação (cá para mim será feita no evento que irá decorrer em Paris lá para Junho - ou é Julho?).

NightK
03-04-2008, 00:26
eu penso que a jogabilidade está no mínimo parecida ao starcraft e não ao warcraft
um dos grandes fortes do jogo era a jogabilidade rápida, uma coisa que em warcrafts e age of empires não havia, que cada jogo demorava 1hora, e no starcraft despachava-se um gajo em 5min

Ao contrário do que dizes warcraft 3 tem jogos muito mais rapidos que starcraft, para não falar no tempo morto de inicio de construção, gathering e scout que ocupa os primeiros minutos que sao utilizados no warcraft para várias coisas numa delas atacar com o herói.

Os softcounters do warcraft também ajudaram no sentido em que derrotado o adversário na primeira batalha dava uma vantagem muito grande ao vencedor já que este teria perdido poucas unidades e visto que o warcraft é um jogo com pop cap baixa poucas unidades são suficientes para causar estragos suficientes numa base.

A maior diferença apresentada no actual starcraft 2 será a falta de heróis e o facto de teres uma pop cap maior, que ainda só se sabe na teoria, autocast vai estar incluido no jogo algo que o liga ao warcraft 3 e desliga do starcraft, outra coisa que o liga ao warcraft 3 vão ser os heróis, mas de uma forma indirecta que vão ser as super units.

Como eu disse muitos jogadores de starcraft criticam a implementação do autocast opinando que requererá menos micro e simpatizo com eles.

Por isso em termos de mecânica de jogo starcraft 2 herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas, a nível gráfico também é evidente ao olhar para os vídeos e imagens, mas para apontar apontaria para as cores utilizadas.
Quanto à jogabilidade do starcraft e warcraft 3 são diferentes obviamente mas não podes negar muitas similaridades, e se no starcraft consegues acabar com o adversário em 5 digo-te já que pdoes acabar com um adversario no warcraft antes de ambos obterem unidades normais, usando apenas micro, herois e workers efectivamente ou simplesmente atrasar a produção do adversário com o herói e enquanto utilizado uma boa mistura de micro com macro consegues ter 2-3 unidades antes do teu adversario e acabar com ele rapidamente muito bem dentro do tempo limite de 5 minutos.

O que disseste-te prova o teu conehcimento com starcraft e a tua ignorância face ao warcraft 3, pessoalmente joguei os 2 durante bastante tempo, apenas mais o warcraft do que o starcraft.

Edited: Desculpem o offtopic.
O diablo 3 não será a mesma coisa, até porque deveria ter terminado com o fim da fonte de magia do mundo no final do LoD.
Para não falar que a equipa à frente é completamente diferente, esperemos algo de bom, a blizzard é boa em estudar o que os clientes gostam, querem e até aquilo que gostam mas nã osabiam que queriam, por isso estou confiante que ela nos vai dar uam boa surpresa.

Pallad1um
03-04-2008, 00:49
A maior diferença apresentada no actual starcraft 2 será a falta de heróis e o facto de teres uma pop cap maior, que ainda só se sabe na teoria, autocast vai estar incluido no jogo algo que o liga ao warcraft 3 e desliga do starcraft, outra coisa que o liga ao warcraft 3 vão ser os heróis, mas de uma forma indirecta que vão ser as super units.

Como eu disse muitos jogadores de starcraft criticam a implementação do autocast opinando que requererá menos micro e simpatizo com eles.

As super unidades é algo que ainda não está definido. Pessoalmente espero que não, e a Blizzard já avançou e recuou várias vezes. Basta lembrar a Mothership Protoss, que começou por ser uma unidade única, deixou de ser, e agora parece que é outra vez. Parece que não há consenso. A nova Queen Zerg ainda é mais única que a Mothership, e assemelha-se de facto a um herói, mas aposto que metade das habilidades vão acabar por lhe ser retiradas. É que é um exagero o papel que a Queen tem neste momento. O auto-cast está a ser criticado e bem, mas acho que há uma ou duas situações em que se justifica.

Por isso em termos de mecânica de jogo starcraft 2 herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas, a nível gráfico também é evidente ao olhar para os vídeos e imagens, mas para apontar apontaria para as cores utilizadas.

A equipa que está no Starcraft 2 esteve na expansão do Warcraft 3, e isso nota-se demasiado. A questão das cores tem sido polémica, mas felizmente a Blizzard tem cedido, mas ainda não o suficiente.

Quanto à jogabilidade do starcraft e warcraft 3 são diferentes obviamente mas não podes negar muitas similaridades, e se no starcraft consegues acabar com o adversário em 5 digo-te já que pdoes acabar com um adversario no warcraft antes de ambos obterem unidades normais, usando apenas micro, herois e workers efectivamente ou simplesmente atrasar a produção do adversário com o herói e enquanto utilizado uma boa mistura de micro com macro consegues ter 2-3 unidades antes do teu adversario e acabar com ele rapidamente muito bem dentro do tempo limite de 5 minutos.

O Starcraft original foi criado a partir do motor do Warcraft 2, e agora este segundo jogo foi buscar coisas ao Warcraft 3: são assim as coisas na Blizzard. O WoW foi buscar muito ao Diablo 2, por exemplo. Mas isso não significa que os jogos percam a sua identidade, e certamente que quando sair o Starcraft 2 se parecerá mais ao Starcraft original que ao Warcraft 3.

Acho que comparar a velociade nos jogos de Starcraft e Warcraft 3 não é muito justo, devido ao facto herói. O Starcraft não o tem, e se atacares imediatamente estás limitado a Probes, Drones e SCVs. No Warcraft 3 tens heróis com summons, ou ataques que afectam um área inteira, isto logo no principio do jogo. Uma vez eliminado o herói rival torna-se relativamente simples eliminar os trabalhadores, coisa que no Starcraft não acontece.

NightK
03-04-2008, 00:56
Estava apenas a justificar o meu ponto de vista que foi posto em causa.
E que tu vieste ajudar a solidificar, quanto ao não se puder comprar as velocidades mais uma vez tens razão e mais uma vez não só percebeste mal a minha intenção como tambem ajudaste-me a solidificar o meu ponto de vista em que o warcraft é um "jogo" mais rapido, que foi simplesmente provar que no overall o jogo pode ser tão rápido ou mais que o starcraft independentemente da jogabilidade implicada, e para provar que um jogo de warcraft obviamente não demora uma hora, até está muito longe disso nem os team games demoram tanto.

E para finalizar e responder À questã oda identidade, uma vez mais repito "o jogo herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas" que não implica(ou pelo menos eu não quis implicar ao dizer isso) que seja uma sequela do motor de warcraft 3 numa setting diferente. Portanto no final tu e eu estamos totalmente de acordo em tudo relativamente aos pontos levantados :)

Cumps,

azeiteiro
03-04-2008, 01:00
bué de off-topic

mas a velocidade não interessa, o factor herói é que cria uma diferença abismal na maneira de jogar

eu, por exemplo, não gosto e não queria ver nada do género implementado no starcraft

já no diablo3, espero que mantenham o setting do diablo e fujam dos elfos do wow

é meter o diablo em 3d, com novas classes e tal. como é possível não acertar?

Pallad1um
03-04-2008, 01:12
Estava apenas a justificar o meu ponto de vista que foi posto em causa.
E que tu vieste ajudar a solidificar, quanto ao não se puder comprar as velocidades mais uma vez tens razão e mais uma vez não só percebeste mal a minha intenção como tambem ajudaste-me a solidificar o meu ponto de vista em que o warcraft é um "jogo" mais rapido, que foi simplesmente provar que no overall o jogo pode ser tão rápido ou mais que o starcraft independentemente da jogabilidade implicada, e para provar que um jogo de warcraft obviamente não demora uma hora, até está muito longe disso nem os team games demoram tanto.

E para finalizar e responder À questã oda identidade, uma vez mais repito "o jogo herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas" que não implica(ou pelo menos eu não quis implicar ao dizer isso) que seja uma sequela do motor de warcraft 3 numa setting diferente. Portanto no final tu e eu estamos totalmente de acordo em tudo relativamente aos pontos levantados :)

Cumps,

Concordo com tudo o que escreveste excepto uma coisa: eu não mencionei nada acerca da velocidade de jogo no meu primeiro post: escrevi foi que o Starcraft 2 não se assemelhava nada a Warcraft 3 nos vídeos.

bué de off-topic

Tens toda a razão em relação ao offtopic :D. Se a Blizzard deixasse escapar qualquer coisinha não havia disto.

eCks
03-04-2008, 19:38
quantas vezes eu rushava com os workers logo no inicio do jogo e ganhava =/

e se tirarem micro ao jogo é mesmo para acabar com o jogo, o micro é das coisas mais importantes no jogo, quantas vezes com metade das unidades do gajo acabava com ele =/

alter_mann
06-04-2008, 19:20
eu ando a jogar Lord Of Destruction na Battle.net... se alguem ainda der vicios -> gateway US WEST!!!

azeiteiro
07-04-2008, 11:21
eu ando a jogar Lord Of Destruction na Battle.net... se alguem ainda der vicios -> gateway US WEST!!!

:confused:

porque não usas o da europa? já não há?

Thor_2
07-04-2008, 15:18
Será que ainda ninguém percebeu que era mentira do dia 1 de Abril??? :016::016::016:

Então aqui fica a lista das "tangas"

http://www.ggmania.com/?smsid=25124

Pallad1um
07-04-2008, 17:09
Será que ainda ninguém percebeu que era mentira do dia 1 de Abril??? :016::016::016:

Então aqui fica a lista das "tangas"

http://www.ggmania.com/?smsid=25124

Sim, esse anúncio era obviamente falso, mas o que tem estado a ser discutido aqui já vem de há algum tempo atrás. As evidências que um Diablo III está na forja têm vindo a ser apontadas há meses, e a própria página da Blizzard tem dado pequenas dicas, sobretudo na parte referente a empregos, devido aos cargos a preencher e à constante referência à equipa responsável por Diablo II. A não ser que a Bliizzard finalmente crie algo de realmente novo (Starcraft foi o último, em..1998. A partir daí foram só sequelas e spinoffs) o seu próximo jogo será ou um Diablo III ou um spinoff da série.

alter_mann
07-04-2008, 19:10
quando me registei o da europa n funcionava e acabei por me registar no us. west... e como o diablo 2 original é dum amigo meu n podia jogar na mema gateway k ele

nivel 48 necromanso!

azeiteiro
08-04-2008, 11:08
por acaso nunca fiz um "necromanso" :D

ainda o reinstalo... :)

songoku
09-04-2008, 04:52
quando me registei o da europa n funcionava e acabei por me registar no us. west... e como o diablo 2 original é dum amigo meu n podia jogar na mema gateway k ele

nivel 48 necromanso!

O da europa funciona que eu estou lá.
Uma cd key pode ter mais que uma conta, portanto podes jogar na europa se quiseres.

Pallad1um
20-04-2008, 02:54
Hoje no PTGamers (http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6486) referem que o Diablo 3 deverá ser anunciado dia 1 de Maio. Vamos lá a ver se é desta (no entanto acredito que o jogo só será anunciado no evento que a Blizzard organiza este Verão em Paris, em Junho creio).

Pallad1um
15-06-2008, 09:31
Mais rumores apontam para que o novo jogo da Blizzard, que tudo aponta seja o 3º Diablo, venha realmente a ser apresentado na Blizzard Entertainment Worldwide (como se esperava). O evento decorre nos dias 28 e 29 de Junho em Paris. Vamos lá a ver se é desta.

Fonte: PT Gamers (http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6668)

Pallad1um
23-06-2008, 18:26
Mais uma acha para a fogueira :-D. A página inicial da Blizzard neste momento é esta:

http://sclegacy.com/images/uploaded/blizzardnews/SplashScreenJune20081.jpg

À primeira vista parece apontar para a 2ª sequela de WoW, mas quem não se lembra da célebre frase "Hell Froze Over", usada aquando do lançamento do patch 1.10 para o Diablo 2? Talvez seja algo rebuscado, é verdade :p, mas ainda assim espero que seja a opção correcta. Daqui a uma semana já saberemos a resposta.

_Kosta_
23-06-2008, 19:14
a Blizzard gosta mesmo de "Picar" o pessoal. A ver se é desta...

sapropel
23-06-2008, 19:58
também pode ser a exp. do WoW.
como é northrend, e aquilo supostamente é um continente com gelo e a E3 a chegar e tal..
mas deve ser diablo3

floyd
23-06-2008, 20:00
também pode ser a exp. do WoW.
como é northrend, e aquilo supostamente é um continente com gelo e a E3 a chegar e tal..

Sim, há-de ser uma das duas coisas :007:

Num forum do diablo já andavam para lá a manipular a imagem no photoshop para ver se conseguiam ver qq coisa escondida :lol:

Uma coisa é certa, a Blizzard deixa-nos sempre a pensar ;)

Tigas
23-06-2008, 20:05
wild guess...

Mineral Fields - Starcraft ?

http://images.wikia.com/starcraft/images/1/17/Mineral_field.jpg

edit: mas faço figas para que seja algo com Diablo :P
na volta até pode ser o anúncio para o novo MMO

raVemjr
23-06-2008, 21:24
Também espero que seja Diablo, mas é quase gritante que é do Wrath of the Lich King...:wvsore:

Pallad1um
23-06-2008, 21:27
Também espero que seja Diablo, mas é quase gritante que é do Wrath of the Lich King...:wvsore:

Acho que é por a imagem ser tão óbvia nesse aspecto, que toda a gente ficou a pensar o contrário, e provavelmente (espero que não) a imaginar coisas.

SnyKal47
23-06-2008, 21:48
Eu nunca joguei nenhum diablo mas sou capaz de experimentar este para ver como é esta saga Diablo....

Cumps

MATRA
23-06-2008, 22:19
http://www.worldofwar.net/gallery/data/500/Sword.jpg

É uma runa na espada do Arthas. (WotLK)

http://www.worldofwar.net/gallery/data/500/FrostRune.jpg

Ainda não e o Diablo.

Tarujo
23-06-2008, 22:44
MATRA essa imagem da espada tanto pode ser isso como ser a imagem de uma Shael rune de diablo 2 http://www.randyrun.com/images/product_images/info_images/lewt_9145.gif.

Cumps e que venha o D3 :007:

FX2908
23-06-2008, 22:46
Diablo 2 - melhor jogo de sempre, "perdi" 2 anos na bnet sempre batido...espectacular mesmo. Venha o 3 e não me desiludam pff :)

MATRA
23-06-2008, 22:47
Epá tb é bem parecido, a ver no que isto dá.

floyd
24-06-2008, 13:12
A imagem foi actualizada, o mistério continua até sábado ;)

Tigas
24-06-2008, 13:25
http://static.mmo-champion.com/mmoc/images/news/2008/june/splashscreen2.jpg

eCks
24-06-2008, 13:33
ai esta blizzard...

Diablo 2 - melhor jogo de sempre

coff coff starcraft coff coff

=p

Gandalf
24-06-2008, 14:16
Parece o WOTLK, mas se fosse o D3 era mto mto mto mais bom melhor :D

Tarujo
24-06-2008, 14:27
Project Hydra por favor :007:

kryator
24-06-2008, 14:37
Era bem bom que fosse o Diablo 3..isso era, mas provavelmente vai ser algo relacionado com o WoW.

(@Tigas, reduz a imagem, isso com 1968px de largura dá cabo do layout)

greven
24-06-2008, 15:40
Parece o WOTLK, mas se fosse o D3 era mto mto mto mais bom melhor :D

Nem mais. Perdi anos da minha vida com o Diablo 1 e o 2 principalmente online... mas não me importo de perder uns mais. :D

Barril
24-06-2008, 16:36
Penso que vai mesmo ser o Diablo 3. A nova imagem mostra claramente uma HEL RUNE, rune que era usada no Diablo2. E a rune que era visivel na imagem anterior está agora mais nitida e parece uma SHAEL RUNE que também era usada no Diablo 2. E as duas imagens merged mostram o principio de um desenho de uma criatura qualquer, vejam aqui:

www.diablofans.com

Em minha opinão não faria grande sentido se a Blizzard estivesse a fazer este tease todo aos fans para depois vir apenas anunciar qualquer coisa sobre a nova expansão do WoW, nem mesmo que fosse a data de lançamento da mesma. Por isso:

DIABLO III HERE WE GO!!! :D (I hope so... :009:)

kryator
24-06-2008, 16:49
Realmente depois de olhar bem para as imagens, são sem duvida simbolos muito similares aos usados no Diablo..será?! :D

BlessedIce
24-06-2008, 17:09
Eu continuo a jogar diablo 2. Começou uma nova season leader à alguns dias.

floyd
24-06-2008, 17:16
A única coisa que não bate certo para ser o D3 é a imagem também aparecer na entrada do site do WoW :confused:

Uma coisa é certa, este pessoal da Blizzard sabe como cativar o pessoal ;)

Barril
24-06-2008, 17:22
A única coisa que não bate certo para ser o D3 é a imagem também aparecer na entrada do site do WoW :confused:

Tendo em conta que o site do wow é certamente visitado por muito mais pessoal que o site principal da Blizzard compreende-se que eles coloquem lá a imagem também para que chegue ao maior número de clientes possível! (há que ter fé :P )

kryator
24-06-2008, 17:25

Uma coisa é certa, este pessoal da Blizzard sabe como cativar o pessoal ;)

No site do WoW?!

Bom isto assim já perdeu o pouco sentido que tinha..mas realmente vejamos, a imagem tem a ver com cristais de gelo ou pelo menos algo parecido e depois quando se entra no site do WoW, com todo aquele ambiente azulado e com cristais de gelo...exactamente no mesmo tom de côr que está no site da Blizzard..está tudo visto. Pena, por momentos ainda me iludi.

floyd
24-06-2008, 17:31
No site do WoW?!

Bom isto assim já perdeu o pouco sentido que tinha..mas realmente vejamos, a imagem tem a ver com cristais de gelo ou pelo menos algo parecido e depois quando se entra no site do WoW, com todo aquele ambiente azulado e com cristais de gelo...exactamente no mesmo tom de côr que está no site da Blizzard..está tudo visto. Pena, por momentos ainda me iludi.

Sim, está aqui www.wow-europe.com . Isto assim à primeira vista parece ser o WOTLK por causa do gelo, mas aqueles caracteres estranhos (parecidos com as runes) deixam logo o pessoal a pensar.

Estou mais inclinado para a Blizzard anunciar a release date do WOTLK e a respectiva beta-signup.

kryator
24-06-2008, 17:34
Só por aqui vê-se logo que essa imagem inicial tem tudo a ver com o WoTLK:

http://thumbnails.imagebam.com/827/24f3cf8264149.gif (http://www.imagebam.com/image/24f3cf8264149) http://thumbnails.imagebam.com/827/88a27e8264154.gif (http://www.imagebam.com/image/88a27e8264154)

Ainda não é desta amigos :(

LuCk
24-06-2008, 17:41
Espero bem que nao seja o diablo 3 :|

Logo agora que comecei a ter uma vida normal!! lol :D

Tou a gozar! VENHA ELE :D

Tarujo
24-06-2008, 22:41
Meh por muito que queira que seja D3 este gif tirou me as duvidas

http://dk101.net/images/frost.gif

MATRA
24-06-2008, 22:59
Não sei não. :D

http://www.sc2pod.com/img/news/runes.jpg

Fonte (http://www.sc2pod.com/news/Countdown_to_Diablo_3/), teorias interessantes.

E outro (http://www.diabloii.net/articles/667288/wwi-splash-image-teasers)

Tarujo
24-06-2008, 23:04
Também reparei na Hel rune neste 2 dia, bem acho que por agora só mesmo esperando por amanhã para dar azo a mais teorias da conspiração até sábado :x2:

eCks
24-06-2008, 23:57
a blizzard não é de fazer publicidade, talvez é mas não desta maneira explicita, logo na pagina inicial, de um jogo no site de outro jogo

to bad but its gonna be WotLk

Morais
25-06-2008, 00:02
erm.. a Blizzard também usou a pagina principal do World of Warcraft para anunciar o Starcraft II.

E, mesmo que seja o Diablo III, se fosse anunciado hoje mesmo sairia... em 2011.

.DX.
25-06-2008, 00:12
The teaser splash page has been updated around 12:10am -- it is going the route I had said in one of the forum threads. Each day it seems the ice will crack further and further until the WWI announcement day where the ice will be broken to reveal the new game.

http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/day2-ice2_thumb.jpg (http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/day2-ice2.jpg)

A new symbol appeared on the upper-right side of the ice fissure. This ice image might not mean anything yet except being just a teaser: that a new game announcement will be made.

At this point, it could be a Diablo game (most likely due to Diablo II Anniversary being the same date as WWI closure), Starcraft: Ghost or Warcraft IV. All these games have been hinted a lot by Rob Pardo, Paul Sams and Itzik Ben Bassat in the past year.

http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/rune2.jpg

xusnlivin reports one of the runes shown in today's image resembles the Hel Rune from Diablo II.

http://www.battle.net/images/battle/diablo2exp/images/runes/runeHel.gif

http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/hel-rune-big.jpg

forsinain points out a pattern on the master.CSS file (http://us.media.blizzard.com/232309/master.css) for today. Yesterday the name was Tundra. Today the name is Cavern. His pattern points toward one of the Diablo Acts' locations:
Glacial Trail -> Frozen Tundra (.tundra in CSS)
Glacial Trail -> Drifter Cavern (.cavern in CSS)

The speculation was true: D (04.jpg - fourth letter of the alphabet) and today's image O (15.jpg - 15th letter of the alphabet). At this rate the image numbers will reveal DIABLO. Tomorrow's image might be named as any of these file names ... 01.jpg (standing for the first letter of the alphabet: A), 02.jpg (standing for B), 12 (standing for the twelve letter of the alphabet: L) or 09.jpg (standing for the nineth letter of the alphabet: I).

Today's Tundra image merged with yesterday's shows this, and it looks a lot like a evil-smiley penguin to me:

http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/day2-image.jpg

Update: 12:55pm EST - The WWI Europe website revealed the WWI Shop (http://eu.blizzard.com/wwi08/shop.xml) showing the following image:

http://www.blizzplanet.com/content/diablo3/wwi-2008-teaser/wwi08_016b.jpg

http://www.diablofans.com/

http://www.youtube.com/watch?v=eBGIQ7ZuuiU

LuCk
25-06-2008, 10:54
Já há updates :)

Por acaso ainda alguem joga Diablo 2? estive ontem a instalar :) logo à noite ja apareço na bnet

floyd
25-06-2008, 12:04
Ahead of this weekend's Blizzard Worldwide Invitational in Paris the frenzy of speculation around what the company's "big news" would be has increased further with the VP of design, Rob Pardo, hinting that it might be a new title.

In a question and answer session that concluded this year's GDC Paris, Pardo was asked directly if he could talk more about "the new game" that rumours have strongly suggested will be Diablo 3.

"So you want me to announce the game before our announcement?" he said. "No offense, but I think there's like 300 people here, and I'll be ripped apart by 8000 people there [at the Invitational] if I pre-announce it - but it's going to be really exciting. I think everybody here will be really excited about the announcement."

Blizzard is currently hard at work on the next expansion to World of Warcraft, as well as the next instalment in the Starcraft series. The Diablo franchise, for which the last title was released in 2000, is the other main entry in Blizzard's IP log and fans have been clamouring for a new game in the series for some time.

http://www.gamesindustry.biz/articles/blizzard-to-unveil-new-title-at-worldwide-invitational

Nunca mais é sábado :D

Tigas
25-06-2008, 12:36
ja começou a abrir..

http://static.mmo-champion.com/mmoc/images/news/2008/june/splashscreen3.jpg

A P A C H E
25-06-2008, 12:41
apareceu um simbolo novo, daqui a um bocado aparecem analises desse simbolo.

O simbolo está na parte inferior da imagem ligeiramente para a esquerda

Espero que seja Diablo 3

Pallad1um
25-06-2008, 12:49
Nunca mais é sábado :p. O que é que vai sair daquela imagem? Aposto no Tyrael como inimigo num Diablo 3. Depois do final da expansão do Diablo 2, não me surpreendia nada um volteface desses.

apareceu um simbolo novo, daqui a um bocado aparecem analises desse simbolo.

O simbolo está na parte inferior da imagem ligeiramente para a esquerda

Espero que seja Diablo 3 Esse símbolo lembra-me curiosamente Starcraft, um dos símbolos que identificam as tribos Protoss. Ou estou a precisar de óculos, ou então a Blizzard adora mesmo picar. Provavelmente as duas coisas :-D.

MATRA
25-06-2008, 12:53
http://www.diabloii.net/gallery/data/539/rune3-protoss.jpg

A runa da espada do Arthas, A runa do Diablo e agora do Starcraft.

Hum... será que temos um 4 titulo completamente novo na calha?

Pallad1um
25-06-2008, 12:58
A runa da espada do Arthas, A runa do Diablo e agora do Starcraft.

Hum... será que temos um 4 titulo completamente novo na calha?

Aha, não estava a ver coisas, era mesmo um símbolo Protoss. Sou um grande fã de Diablo, e adorava que fosse anunciado o 3º, mas gostava ainda mais de um jogo novo, de mais um universo fantástico a la Blizzard. Mas o ideal era mesmo o anúnico do Diablo 3 e de uma nova franchise :drooling:. Sonhar não se paga :p.

Tigas
25-06-2008, 13:25
este site explica bem as coisas ou tentativa de

http://new.sc2pod.com/news/Countdown_to_Diablo_3/

Wolfhound
25-06-2008, 13:31
Eu apostava mais na WOTLK do que no Diablo 3. Afinal de contas, é certo que a expansão do WoW está prestes a ser lançada e para a imagem estar relacionada com gelo e aparecer na página inicial do site europeu do jogo...

Também gostava que fosse Diablo mas sinceramente não me cheira.

Cumprimentos.

raVemjr
25-06-2008, 13:41
Bem, nesse site diziam que as proximas imagens escondidas no master.css teriam o nome igual ao numero da letra do alfabeto. Até agora batia certo, com D e O a serem lançados, mas a imagem escondida de hoje é 23, ou seja, W.

Vamos masé esperar por sábado...

Bio Shadow
25-06-2008, 13:44
Nova franchise? Sonhem, a Blizzard irá morrer com estas 3 franchises :zzz:

Espero que seja um novo Diablo mas se não for pedir muito que façam inovações a sério no jogo.

floyd
25-06-2008, 15:09
Bem, nesse site diziam que as proximas imagens escondidas no master.css teriam o nome igual ao numero da letra do alfabeto. Até agora batia certo, com D e O a serem lançados, mas a imagem escondida de hoje é 23, ou seja, W.

Vamos masé esperar por sábado...

Ou seja, WoD (World of Diablo) :p

Morais
25-06-2008, 15:34
É garantido que a Blizzard está a desenvolver um novo MMORPG, isto dito por fontes oficiais.

Agora, ser este anuncio o tal MMORPG, duvido, o World of Warcraft foi desenhado para atingir o nível 100, ergo, ainda faltam mais duas expansões, fora a Wrath of the Lich King. E, mesmo que seja o Diablo III, é uma questão de ver como é que será a componente Multiplayer do mesmo quando tem um jogo como o WoW no mercado.

greven
25-06-2008, 18:07
Nova franchise? Sonhem, a Blizzard irá morrer com estas 3 franchises :zzz:

Espero que seja um novo Diablo mas se não for pedir muito que façam inovações a sério no jogo.

Dúvido. :)

Penso que mais ano menos ano sai um novo Universo, até porque eles próprios já referiram isso. :)

MATRA
25-06-2008, 18:32
Se amanhã lá estiver uma Runa nova e desconhecida, penso que vamos ter surpresa Sábado.

greven
25-06-2008, 18:56
Se amanhã lá estiver uma Runa nova e desconhecida, penso que vamos ter surpresa Sábado.

Tem um simbolo do WoW, tem um simbolo do Diablo e outro do SC... pois, se tiver algo desconhecido pode mesmo ser um novo Universo. :)

Ou então... não. É somento o WOTLK. :)

.DX.
25-06-2008, 19:25
Uma fonte de desenvolvimento sénior britânica afirmou com toda a certeza, que o novo título sugerido (http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6716) por Rob Pardo é definitivamente Diablo III.

Já uma outra fonte europeia disse (http://www.videogaming247.com/2008/06/25/insiders-sure-diablo-iii-will-be-announced-this-weekend/) ao videogaming247, que está certa de que Diablo III será revelado durante a tarde de Sábado, no evento.

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6720

greven
25-06-2008, 20:11
Eles diziam que no Diablo 3 "Hell will Freeze over". :D

.DX.
25-06-2008, 22:46
Diablo 3 Announcement at WWI (http://www.diabloii.net/n/667423/diablo-3-announcement-at-wwi)

With this week's speculation over the Blizzard teasers, more and more reports in the media, and numerous tips coming direct us at IncGamers from reliable inside industry sources in the past 24 hours, we now have confirmation from inside sources to say that Diablo 3 WILL be announced on Saturday at WWI Paris 2008.

With that in mind, we would like to invite Diabloii.net readers to submit their questions (http://forums.diabloii.net/showthread.php?t=667422) for us to ask Blizzard.

This is extremely exciting for all of us here at Diabloii.net. For the past 10 years we have been supporting the Diablo community and to have something completely new to sink our teeth into is fantastic. We will be at the show on Saturday for the announcement and also the press conference which is directly after, so expect reports from the show floor live, interviews and much more.

http://www.diabloii.net/n/667423/diablo-3-announcement-at-wwi

kryator
25-06-2008, 23:33
Maravilha :D

floyd
25-06-2008, 23:36
:drooling:

Espero bem que tenham razão, senão vai haver muita gente chateada com o diabloii.net ;)

TiNkLeR
25-06-2008, 23:37
Se sentirem um tremor de terra no sábado, já sabem, é o mundo inteiro a saltar de alegria. :)

botelhorui
26-06-2008, 00:22
podes crer que sim :X

bem_haja
26-06-2008, 01:01
Se se confirmar o Diablo III, ainda irá demorar montes de tempo até ser lançado, e eu de certeza que vou desesperar :confused:

greven
26-06-2008, 01:02
Se se confirmar o Diablo III, ainda irá demorar montes de tempo até ser lançado, e eu de certeza que vou desesperar :confused:

Claro que sim, se for vai demorar uns anos. Ainda nem acabaram o SC2, estão a fazer outra expansão para o WoW e algo me diz que ainda mais expansões do WoW vão vir. Por isso, se for anunciado agora, com sorte daqui a 5 anos está no mercado. lol

flipo
26-06-2008, 10:07
Nem imaginam a minha alegria quando li estes ultimos post, faz agora um ano mais ou menos que fiquei um pouco decepcionado porque estava a espera que em vez do SC2, fosse anunciado o Diablo3...Weeeeeee :D espero que seja mesmo verdade

Nao estou nada preocupado com o tempo que vao demorar a fazer o jogo, desde que saia uma coisa mesmo bem feita, ou na mesma linha dos antecessores, nem que demorem 10anos. E tambem acho que se saisse o diablo antes das expansoes do WoW estarem completas, muita gente ia fugir do WoW, porque existem por la muitos jogadores de Diablo (como eu... :P)

So espero mesmo que se confirme

LuCk
26-06-2008, 10:52
Espero bem que seja o Diablo III. Vamos ver.

Ontem já me estive a viciar no Diablo 2 :D

Pallad1um
26-06-2008, 11:12
Já temos um update na imagem:

http://sclegacy.com/images/uploaded/blizzardnews/splash04.jpg

E no canto inferior direito temos um novo símbolo, que foi logo apontado como uma possível referência a Warcraft III.

http://sclegacy.com/images/uploaded/blizzardnews/rune04.jpg

Esta última imagem quase que não vale a pena postar, porque se destaca tanto, mas ainda assim:

http://sclegacy.com/images/uploaded/blizzardnews/eyes.jpg

No centro da imagem está um par de olhos. De quem serão :D? Arthas ou Diablo, certamente... ou será que não?

Fonte: http://www.sclegacy.com/index.php, http://www.diablofans.com/

MATRA
26-06-2008, 11:26
Um referência a um jogo da série Warcraft :confused: , deve ser à série toda.

Temos de esperar que alguém faça uma correspondência "total" como aconteceu com as outras.

http://img47.imageshack.us/img47/4602/diablokt1.jpg

ha pessoal que consegue imaginar tudo :D

Munaz
26-06-2008, 14:20
como fizeram para a WotLK
http://static.mmo-champion.com/mmoc/images/news/2008/june/splashdetails.jpg

BlessedIce
26-06-2008, 14:22
Enquanto não sai o diablo 3 podiamos juntar 8 players e ir jogar o diablo 2 lord of destrution. Uma equipa sólida e capaz de derrotar qualquer boss em poucos segundos. Sem a habitual ganância pelos itens formar um team forte.

Kanos
26-06-2008, 15:47
Na minha opinião é "somente" Starcraft II". Ou seja conseguiram os objectivos, despertar a curiosidade de todos.

MATRA
26-06-2008, 16:17
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/1/10/Pax_Imperia_Cover.jpg/250px-Pax_Imperia_Cover.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Pax_Imperia:_Eminent_Domain

Hum, um quarto jogo da "jovem" blizard, será esta a 4ª runa?

oscarolim
26-06-2008, 16:20
Se calhar compraram novamente a licenca a THQ e vao lancar o jogo.

MATRA
26-06-2008, 16:26
Por mais que não queira acreditar, cada vez me parece ser o WotLK.

http://www.buffed.de/uploads/pics/buffed_Todesritter.jpg

Mas a Blizz já conseguiu o qu queria...

oscarolim
26-06-2008, 16:27
So se aquilo fosse o tyreal. Mas nao me parece :s
Back to hellgate london

Bio Shadow
26-06-2008, 16:39
Eu vejo um pedobear
http://sleekupload.com/uploads/pedobear_blizz_splash2by_doom.jpg

LuCk
26-06-2008, 16:43
Enquanto não sai o diablo 3 podiamos juntar 8 players e ir jogar o diablo 2 lord of destrution. Uma equipa sólida e capaz de derrotar qualquer boss em poucos segundos. Sem a habitual ganância pelos itens formar um team forte.

Eu e um amigo voltamos a jogar. Já só falta 6 :D

Se te quiseres juntar a nós aviza.

À noite ando sempre pela bnet.

Quando vi a 4º imagem tambem fiz essas comparações como o MATRA (http://www.techzonept.com/member.php?u=231) mostrou, com muita pena minha tambem me parece ser mais o wow... :(

BlessedIce
26-06-2008, 17:01
Eu e um amigo voltamos a jogar. Já só falta 6 :D

Se te quiseres juntar a nós aviza.

À noite ando sempre pela bnet.

Quando vi a 4º imagem tambem fiz essas comparações como o MATRA (http://www.techzonept.com/member.php?u=231) mostrou, com muita pena minha tambem me parece ser mais o wow... :(

Eu jogo mais à tarde por das 16/19h mas podemos combinar umas jogatanas à noite.

Pure Anarchy
26-06-2008, 17:51
Preferia que a Blizzard trabalhasse numa nova série. Gostava de jogar o Diablo III, mas achava bastante mais interessante se a Blizzard trabalhasse num novo universo, em vez de fazer uma sequela para um dos seus actuais franchises.

_Kosta_
26-06-2008, 17:52
A Blizzard está a fazer com que o pessoal fique com um ataque de ansiedade. LOL

skullbock
26-06-2008, 20:07
Realmente este topico tambem ja me deu essa vontade. Já instalei e já tou a jogar outra vez na bnet mas há tanto tempo que nao jogo que é mesmo como começar de novo, não me lembro de 90% das coisas, o que até é bom, já tenho com que me entreter durante uns bons tempos :)

Atheron
26-06-2008, 23:36
Se já foi confirmado que é sobre um novo jogo, para que é que insistem em falar no WOTLK?

kryator
27-06-2008, 09:12
Se já foi confirmado que é sobre um novo jogo, para que é que insistem em falar no WOTLK?

Tudo bem que possam apresentar um novo jogo, mas o teaser no site tem tudo a ver com WoTLK, para mais agora, vê-se perfeitamente.

Estava a achar estranho aparecer ali o Diablo no meio de cristais de gelo e neve.

http://img151.imageshack.us/img151/5779/blizzay7.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/8633/wotlkcu4.jpg

skullbock
27-06-2008, 10:14
Está muito parecido com o lich king mas não deve ser. Aqueles relevos nas entre os olhos não são iguais.

edit: mais estranho é os numeros serem os numeros do lost.

kryator
27-06-2008, 10:56
Realmente é diferente, o triângulo que está na testa na imagem do teaser esta bem mais perto dos olhos.

Isto está a dar cabo de mim. :)

greven
27-06-2008, 11:31
Hmmm, epá, para mim isso é o Leach King e acabou. :) Dúvido agora com esta imagem que seja outra coisa.

MATRA
27-06-2008, 11:35
Penso que sim também, aquele "esfumar" lateral do olhos, é tal igual o Lich. Mas um Protoss, também não encaixa ali mal :D.

oscarolim
27-06-2008, 11:35
E que seram os numeros afinal? E que tem referencias a tudo da blizzard... Um mmorpg de lost? lol

floyd
27-06-2008, 12:18
E que seram os numeros afinal? E que tem referencias a tudo da blizzard... Um mmorpg de lost? lol

Deve ser uma referência ao Lost Vikings :D

A P A C H E
27-06-2008, 13:33
Que treta.

Então ja se sabia que o jogo ia sair e eles foram apresenta-lo. Não tou muito dentro do assunta desse WOTLK, mas se ja se sabia que ia sair porquê fazer este mistério todo??

A imagem escondida no gelo pode nao ser a imagem do Diablo, mas sim de uma nova criatura, o Diablo associa-se ao fogo, porque nao criar um monstro que se associe ao gelo, ate seria interessante termos 2 tipos de "Boss" no Diablo. Ou pode ser o Diablo que comeu uma sapphire e fico com poder do gelo:lol:

Como o Duriel na cidade do deserto, aquele é que corria rapido

oscarolim
27-06-2008, 13:35
Por isso e que deve ser outro jogo. Nao se iam por com tanta coisa para algo que ja esta anunciado e apresentado.

As tantas vao colocar um novo "mundo" no wow dedicado ao diablo...

.DX.
27-06-2008, 13:57
http://img295.imageshack.us/img295/4497/browxx2.png

]cool[
27-06-2008, 13:58
http://img295.imageshack.us/img295/4497/browxx2.png

Na minha opinião não encaixa.
Embora seja o mais provavel nesta altura.

PS: Qualquer uma destas imagens parece encaixar melhor:

Protos (http://i201.photobucket.com/albums/aa147/Jesch_fotos/ss45-hires.jpg)

http://i.s8.com.br/images/games/cover/img3/161183.jpg (embora sejam cor de laranja)

Bem, amanha já se sabe.

Fikem bem!

Tarujo
27-06-2008, 14:38
Não é o Lich King na imagem, o capacete dele não condiz com essa imagem.

Amanhã é que ficamos a saber :x2:

skullbock
27-06-2008, 14:38
Mas em baixo dos olhos vêm-se as "bochechas" que parecem ser dum protoss mesmo.

trapko
27-06-2008, 14:53
É o Warcraft IV !!

lol..tou a gozar, mas era bem bom..ja desespero pelo IV á seculos, mas cheira.me q nunca irá aparecer...

Tigas
27-06-2008, 14:58
http://img212.imageshack.us/img212/3504/d32qu9.png

http://img120.imageshack.us/img120/5549/d3yz0.png

fonte (http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=9365.0)

a fonte poderá não ser credivel.. mas até algo ser anunciado..cá fica..

Bio Shadow
27-06-2008, 14:58
O Diablo 2 acabou no gelo, não é assim tão descabido essa imagem estar relacionada com ele.

]cool[
27-06-2008, 15:01
...
a fonte poderá não ser credivel.. mas até algo ser anunciado..cá fica..

Também exite para Diablo 4, 5, WarCraft 4, 5 e por aí fora.
Era muito obvio assim, da mesma maneira que é obvio ser o WotLK.

Fikem bem!

trapko
27-06-2008, 15:05
lol isso so pode ser um erro do site, porque quando mudas o link para "d5" ou "d6" também funciona e aparece lá "Diablo 6 Discussion"

ruifmoreira
27-06-2008, 15:05
parece que amanhã será anunciado

MATRA
27-06-2008, 17:46
http://img212.imageshack.us/img212/7885/protah2.png

Mais lenha para a fogueira :D

oscarolim
27-06-2008, 17:51
Agora que penso, ja foi apresentado alguma coisa dos protoss no starcraft? Nao era essa a raca que pouco se sabia? Se calhar tem a haver com isso... who knows....

Alguem sabe a que horas iremos saber a verdade?

koener22
27-06-2008, 18:15
Agora que penso, ja foi apresentado alguma coisa dos protoss no starcraft? Nao era essa a raca que pouco se sabia? Se calhar tem a haver com isso... who knows....

Alguem sabe a que horas iremos saber a verdade?

Era dos zerg os quais pouco se sabia/sabe.

Grande buzz kill se for mais uma expansão do WoW.

Secalhar é um spin-off de starcraft dedicado aos protoss? Duvido que a Blizzard alguma vez fizesse uma coisa dessas.

oscarolim
27-06-2008, 18:17
Entao era isso. Pode ser sobre os Zerg. Os gajos andam desaparecidos.

Se for sobre o wow, muita gente vai ficar desiludida. Se a blizzard nao ia anunciar o diablo 3, e bom que mude de planos, ou alguem ainda vai la dar porrada nos chefes, lol.

Tazs
27-06-2008, 18:26
Hell Froze Over, continuo a achar que é o diablo 3 .

koener22
27-06-2008, 18:58
Hell Froze Over, continuo a achar que é o diablo 3 .

Isso é dito no jogo no fim ou assim? Qual é exactamente a relação dessa expressão com Diablo?

Atheron
27-06-2008, 19:01
Isso é dito no jogo no fim ou assim? Qual é exactamente a relação dessa expressão com Diablo?

Patch 1.10.

]cool[
27-06-2008, 19:06
Amanha à noite vamos todos estar a jogar a demo do Starcraft II. :D

E aquilo não é gelo, são minerais.

E mais não digo. :D

Fikem bem!

Tarujo
27-06-2008, 19:07
Continuo a apostar no Daiblo III

Kisai
27-06-2008, 19:07
eu acho é que o "espaço" que se vê leva a minha mente para o Starcraft imediatamente, e se for uma launch date worldwide para o SC2 ? do género quando a imagem se concluir o jogo ser lançado worldwide ? ou então uma demo como diz o cool :P não sei não !

mas pode ser gelo, tanto como podem ser minerais, o que não se encaixa no SC2 é as runes e os desenhos

greven
27-06-2008, 19:10
eu acho é que o "espaço" que se vê leva a minha mente para o Starcraft imediatamente, e se for uma launch date worldwide para o SC2 ? do género quando a imagem se concluir o jogo ser lançado worldwide ? ou então uma demo como diz o cool :P não sei não !

mas pode ser gelo, tanto como podem ser minerais, o que não se encaixa no SC2 é as runes e os desenhos

/MEGA_teoria_da_conspiração_mode

Nova raça secreta no SC2, Undeads, escondidos pelos Humanos durante séculos agora revoltam-se contra a sua escravatura.... Inclui o Death Knight como unidade.

/MEGA_teoria_da_conspiração_mode_off

Pronto, aqui está uma explicação plausível para esta imagem. :D

Kisai
27-06-2008, 19:16
/MEGA_teoria_da_conspiração_mode

Nova raça secreta no SC2, Undeads, escondidos pelos Humanos durante séculos agora revoltam-se contra a sua escravatura.... Inclui o Death Knight como unidade.

/MEGA_teoria_da_conspiração_mode_off

Pronto, aqui está uma explicação plausível para esta imagem. :D

Hum would be cool Terran's invade Azeroth ... and then the new underground protoishzerglings with blue cut eyes defend the land.

Na realidade é a blizzard habituem-se a estas cenas já na altura do april's fool nenhuma companhia faz piadas como eles !

koener22
27-06-2008, 19:57
Um demo de Starcraft e/ou uma raça nova seriam duas coisas que não me desiludiriam de maneira nenhuma. Não sei porquê quando li o post do cool houve assim uma vozinha na minha cabeça que gritou "É ISSO"! :P

Cumprimentos.

EDIT: Não se já alguém reparou mas apareceu um novo simbolo no topo do da imagem, nos cristais que parece mais ou menos um floco de neve....vou ver se posto a imagem! Já há teorias da conspiração para este?

Cá está ela:

http://img183.imageshack.us/img183/715/novosimboloqk7.png

Tarujo
27-06-2008, 20:23
Essa runa assemelha-se a um viking compass, logo deve ter a ver com outro jogo da blizz Lost Vikings

DarkIonX
27-06-2008, 20:27
[img=http://img413.imageshack.us/img413/3590/diablo3secretkq9.th.png] (http://img413.imageshack.us/my.php?image=diablo3secretkq9.png)

OQ é esse simbolo na parada preta e o WEI 07

_Kosta_
27-06-2008, 20:36
Tudo parece apontar para uma nova raça no SC2, e como está a chegar a demo... provavelmente é um "docinho" incluido na demo.

Morais
27-06-2008, 20:40
Ahem, se os Xel'Naga não aparecerem no Starcraft II, então o jogo não é digno do nome :D

You know, Xel'Naga, os criadores dos Zerg e Protoss e ainda se fala numa ligação com os Terran (Human).

Pallad1um
27-06-2008, 20:40
A Blizzard sabe vender o seu peixe como ninguém. Consegue estar na boca de toda a gente, e no entanto não mostrou quase nada. É impressionante.

Edit: Agora que penso nisso... poderá ser a primeira imagem de um Hybrid, relativamente ao Starcraft 2? Também não é impossível.

Ahem, se os Xel'Naga não aparecerem no Starcraft II, então o jogo não é digno do nome :D

You know, Xel'Naga, os criadores dos Zerg e Protoss e ainda se fala numa ligação com os Terran (Human).

Isso ainda é melhor pensado, Morais.

Tarujo
27-06-2008, 20:43
Já li por ai algures que não vai ser nenhuma nova raça para o SCII visto que a própria blizz já disse que vão continuar só com as 3, mas que podiamos contar com a presença dos Xel'naga e melhor ainda com a presença dos Hybrid :004:

eCks
27-06-2008, 20:48
so sei que voltei a instalar o starcraft para matar saudades o:

Bio Shadow
27-06-2008, 21:08
Provavelmente vai ser uma raça como a raça dos répteis no WC3.

flipo
27-06-2008, 21:20
Cada teoria que voces metem aqui parece mais que nao vai ser o DiabloIII que vai ser apresentado :(

Uma coisa que se percebe na imagem é que tem as referencias a varios jogos, aqueles simbolos pelo menos parece ser referencias a todos os jogos da blizz.

eCks
27-06-2008, 21:49
daqui a nada é para anunciar um novo layout do site deles =p

greven
27-06-2008, 22:11
Provavelmente vai ser uma raça como a raça dos répteis no WC3.

É capaz. :)

Eu acho que realmente isto tem a ver com o SC2. Dúvido é que seja Demo, não é da Blizzard lançar Demos.

Quanto a uma suposta nova raça, acho difícil... mas quem sabe?

Blizzard numa Viral campaign... A Blizzard sabea-a toda.

Bio Shadow
27-06-2008, 22:20
Talvez seja mesmo uma nova raça, o Warcraft 3 tem 4 raças (5 se contarmos com a tal dos répteis), não me surpreendia ver uma outra, aliás, até surpreendia dado a falta de inovações nesta sequela, talvez me fizesse mudar a opinião em relação a este novo Starcraft.
Não digas nada greven, já sabes a minha opinião em relação a esta "sequela" :P

Mas no fundo todos sabemos que vai ser um novo Lost Vikings :D

greven
27-06-2008, 23:29
Mas no fundo todos sabemos que vai ser um novo Lost Vikings :D

Sim eu sei a tua opinião e aposto que quando o jogares não o vais largar mais... tu sabes o Efeito Blizzard! ;)

Olha... Lost Vikings, isso é que era! :D Grande vicio nos dois jogos. :D

.DX.
28-06-2008, 00:08
http://img148.imageshack.us/img148/8034/faithv23tk1.jpg

skullbock
28-06-2008, 00:10
Se fosse isso dava ja um pulinho de alegria. Só um pulinho, tenho de me conter para quando sair mesmo :D

Tazs
28-06-2008, 00:15
ai que já estou a dar pulos de alegria!

skullbock
28-06-2008, 00:17
.DX. onde viste essas imagens? é melhor meteres aí a fonte senão o pessoal ainda tem um ataque cardiaco xD

.DX.
28-06-2008, 00:26
.DX. onde viste essas imagens? é melhor meteres aí a fonte senão o pessoal ainda tem um ataque cardiaco xD

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=316797&page=41

Pallad1um
28-06-2008, 00:30
Serão verdadeiras? Serão manipulações de imagem? Será que já vamos saber amanhã, ou estarão a guardar-se para Domingo? Tantas perguntas... Porque nos torturas, Blizzard :p?

greven
28-06-2008, 00:30
O site da Blizzard está down para mim

http://eu.blizzard.com/

.DX.
28-06-2008, 00:31
stream para amanha: http://www.blizzard.com/wwi08/streams.xml
precisam do Octoshape (http://www.octoshape.com/plugin/get.asp)

ps: é melhor sacarem agora do que amanha a hora do show quando os 10 milhoes de jogadores de WoW forem todos sacar o programa

A P A C H E
28-06-2008, 00:49

Se tivesse problemas de coração morria já de tanta emoção:P

Espero que seja mesmo o Diablo 3, a que horas a imagem do site da Blizzard é actualizada??

Sou bem capaz de esperar ate ás 4 horas da manha só para ver se realmente é o Diablo 3.

Makuro
28-06-2008, 00:53
Só amanhã às 10:45 de Portugal, creio eu, é que é anunciado.

ptulha
28-06-2008, 01:54
Ja tá mais aberta a imagem ...

=S

ptulha
28-06-2008, 01:59

até os ********* se me arrepiaram kdo vi isso !!

PORRA !!!

Que era tão se bem .. OMG !

mm fake , tá perfeito .. falta ser ..

á que ter fé ..

trespasser
28-06-2008, 02:08
Starcraft 2, aposto. E para mal meu, que preferia 10 vezes o Diablo 3, mas tou com feeling no SC2...

greven
28-06-2008, 02:09
Ja tá mais aberta a imagem ...

=S

Mete aí un screenshot, eu não consigo entrar no site da Blizzard, dá sempre erro.

.DX.
28-06-2008, 02:16

sorry mas é fake mas esta bem feita:004:

http://www.diabloii.net/n/667882/its-fun-to-pretend

Kisai
28-06-2008, 02:19
parece-me que a imagem é um toss, até essas fakes antes de ficar vermelho continua a parecer-me mais um protoss que o Diablo. De qualquer maneira já faltou mais para saber !

Jovem
28-06-2008, 02:24
alguma novidade sobre o diablo 3?

Makuro
28-06-2008, 02:43
alguma novidade sobre o diablo 3?

Como já disse, a ser confirmado só amanhã de manha, a partir das 10:45 de Portugal que é quando começa a conferência.

Necrom
28-06-2008, 02:55
Fake não devem ser, quem vai ao site da Blizzards tem um splash screen com a primeira imagem das que o DX postou!!
http://www.blizzard.com/us/splash.html

Eu diria que é mesmo o Diablo 3, vejam só aqueles simbolos à volta da "cara", parecem mesmo os simbolos das magias. Ai se for....8|:drooling::drooling:
EDIT: Por outro lado, também parecem as "magias" do Starcraft.... ARG!!!

EDIT2: Já sei o que me estava a confundir: a magias (ou runas se preferirem) são de vários jogos :lol:

http://news.mmosite.com/content/2008-06-26/20080626012726551,1.shtml

Ragnarok
28-06-2008, 03:09
Para mim aquilo é um protoss ou coisa parecida. Um D3 era bom mas estou mais ansioso pelo SC2! :D

Makuro
28-06-2008, 03:11
Já foi confirmado que essa sequência é fake, à excepção claro, da imagem que se encontra no site da Blizzard.

trespasser
28-06-2008, 03:16
A cena azul à volta é minerals do Starcraft :P

skullbock
28-06-2008, 03:24
A cena azul à volta é minerals do Starcraft :P

Se fossem minerais não podiam ir simplesmente derretendo. Tem de ser gelo.

Pure Anarchy
28-06-2008, 04:35
Já foi confirmado que eles vão anunciar um novo jogo, e também é óbvio que não iam perder tempo com este tipo de coisas apenas para divulgarem novas informações sobre o SC2 ou WOTLK. Daqui a umas horas veremos.

oscarolim
28-06-2008, 09:33
10h45 da manha ou da noite? Porra que isso nunca mais começa. Ja e sabado. Anunciem la o diablo 3 de uma vez.

oscarolim
28-06-2008, 09:36
Ja agora, alguem ja reparou na imagem, no canto superior direito? Um smiley? Um smiley???????????
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice5andahalf.jpg

O css ta na mesma, sem alteracoes.

Atheron
28-06-2008, 09:54
Obviamente que o smile é para o gozo. Uma forma de "em breve saberão" ou "foi uma semana divertida" ou ainda "não desapontaremos" =)

E o corno ali do Diablo, do lado direito, heim heim? :)

MATRA
28-06-2008, 11:23
Parece que o "pentagrama" está formado e activado, em que jogo se activavam runas brilhantes? e o que de lá saía? ;)

Se aquilo no canto inferior não é um corno....

-M4-
28-06-2008, 11:35
Reparem que a parte a sobrancelha aumentou bastante, estando maior que um elmo. Ou seja, mais uma prova que não é WotLK. =P

greven
28-06-2008, 11:42
É mesmo o Diablo 3! :D

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=9435.0

Tarujo
28-06-2008, 11:45
ahah ironia graças a um bug tive a melhor noticia do dia

Makuro
28-06-2008, 11:45
Faltam 2 minutos para a conferência, por isso acho melhor esperarem pela confirmação...

greven
28-06-2008, 11:53
Já conseguem ver o stream? Aqui ainda não dá...

red_bad
28-06-2008, 11:55
Já conseguem ver o stream? Aqui ainda não dá...
Aqui também não >(
Estou mesmo ansioso para ver o que de lá vai sair

Makuro
28-06-2008, 11:55
Nos foruns internacionais está tudo a "matar-se" porque ainda nao da nada no stream. Eu estou a seguir as informações através deste site: http://pc.ign.com/articles/884/884836p1.html

greven
28-06-2008, 12:01
Já está a dar... sem som. :|

Sem som, é mau karma.

Makuro
28-06-2008, 12:02
Está a dar! Mas sem som...

Scarecrow
28-06-2008, 12:03
Está a dar! Mas sem som...

Também aqui.. pensava que era problema meu.. mas já que vocês também não têm..

greven
28-06-2008, 12:04
Ninguém tem som, já resolviam isto. :| Para mimos chegam os da TMN. Bah.

greven
SOM! Já está. :)

Scarecrow
Tou a ter som agora.

SoundSurfer
28-06-2008, 12:06
É agora! :002:

Makuro
28-06-2008, 12:08
A minha net está a morrer...Parou de dar o stream e tudo.

greven
28-06-2008, 12:10
A minha net está a morrer...Parou de dar o stream e tudo.

O meu também parou, penso que seja deles. :)

Makuro
28-06-2008, 12:13
No meu caso não é, mal consigo abrir uma página. Sempre a mesma coisa a TvTel e os seus Lag spikes....

SoundSurfer
28-06-2008, 12:15
Viva clix... aí vem!

SoundSurfer
Música do DIABLO!!! **** DA LOUCURA!!!

Scarecrow
Já não consigo ver outra vez.. os servers devem ter dado o badagaio :P

Makuro
Já ta a dar aqui.

Makuro
28-06-2008, 12:18
E voltou a morrer....

SoundSurfer
CONFIRMADO!!!!! :x2::004:

]cool[
Confirmado. (http://www.blizzard.com/us/splash.html)

:D

Fikem bem!

Tarujo
Ja vi o video de diablo 3 zomgggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Scarecrow
CONFIRMADO!!!!! :x2::004:

Diablo 3?

Octoshape diz-me maximum number of users reached *cry

Kisai
28-06-2008, 12:19
http://www.blizzard.com/us/splash.html
(http://www.blizzard.com/us/splash.html)
agora a questão é um WoW lookalike ou a manter o old look ?

SoundSurfer
28-06-2008, 12:21
Lindo! .. em 3D :)

raVemjr
28-06-2008, 12:22
Bem!! Por uma vez os rumores confirmam-se :D

Katus
28-06-2008, 12:24
t's apparently still an action RPG. Same interface -- red health and blue orbs. Skill bar at bottom. 3/4 overhead perspective. Character with 2 axes hacking at demons in what appears to be a foggy cathedral. Has a jumping attack where he smashes the two axes into the ground.

grayfoxpt
28-06-2008, 12:26
onde anda o video?

oscarolim
28-06-2008, 12:32
Yupiii lindo. Adoro a blizzard. Nunca mais sai. Grrr... ainda falta sair o sc2 primeiro. Bah... kero jogar diablo. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Scarecrow
28-06-2008, 12:36
Update - New class confirmed, the Witch Doctor.

http://www.mmo-champion.com

Mas a stream morreu de vez para mim :\

Tazs
28-06-2008, 12:38
And the heavens Shall Tremble *.*

eCks
28-06-2008, 12:43
o:

mas sabem que ainda vão esperar muito pelo jogo, a blizzard é daquelas que não tem presa a fazer os jogos, ainda deve de sair muito depois do strcraft2

Scarecrow
28-06-2008, 12:48
http://eu.blizzard.com/diablo3/

AragTey
28-06-2008, 12:52
A terra pelo menos com o meu salto deve ter tremido 1 bocadito. E agora começa a espera pelo lançaamento...

eCks
28-06-2008, 12:53
pa cheira-me que vou fazer uma maratona de Diablo o:

raVemjr
28-06-2008, 12:54
pa cheira-me que vou fazer uma maratona de Diablo o:

Até sair? Então começa-te a despedir dos entes queridos, porque vai demorar :-D

eCks
28-06-2008, 13:00
eu sei que vai demorar e muito, até o disse 5 posts acima, vai demorar mais que o starcraft2

theghost
28-06-2008, 13:05
Adeus vida :cry:

:002:

Tarujo
28-06-2008, 13:08
Pessoal ja ta no site http://eu.blizzard.com/diablo3/ os videos apresentados podem ir la e ver ou então se tiverem aqueles programas para sacar videos dos sites aproveitem.

Cumps

-M4-
28-06-2008, 13:24
Já viram o tamanho de Sanctuary? Será que desta vez passamos por todos os locais?

floyd
28-06-2008, 13:37
:victory:

skullbock
28-06-2008, 13:40
Pelo video de gameplay o jogo tem tudo o que eu imaginaria que um diablo 3 teria, mas ainda melhor! aqueles pormenores das paredes cairem... genial, unico, incrivel, blizzard mesmo.

AragTey
28-06-2008, 13:41
Pelo video de gameplay o jogo tem tudo o que eu imaginaria que um diablo 3 teria, mas ainda melhor! aqueles pormenores das paredes cairem... genial, unico, incrivel, blizzard mesmo.

Ai é que é.....acabei de ver os videos tive de ir buscar uma esfregona para limpar a baba do chao :P.

Helixsk8
28-06-2008, 13:43
Não há palavras para o nivel de interactividade dos cenários...
Ah e tal matar zombies com parede :|
Ai pa só espero que a "maria" também alinhe a jogar isto se não lá vou eu ficar isolado e sem vida uns meses :P
jk

Epa fiquei mesmo contente :D
Ainda tinha algum medo de me poder desiludir com o diablo III mas acho que este video de gameplay afastou essa ideia da minha cabeça :)

azeiteiro
28-06-2008, 13:49
http://eu.blizzard.com/diablo3/

lindo!!!!! :D :D

Sephion
28-06-2008, 13:53
É esperar que dê para jogar no meu PC xd