View Full Version : Postal 2 - Duvidas [onde arranjar guito]
The WolfMan 27-03-2008, 15:30 Bem, como não tinha nada para fazer, decidi instalar o Postal 2. Que jogo... Agora estou numa parte em que tinho de ir a igreja confessar-me e depois aparecem os muçulanos a rebentarem e tenho de me pisgar. Acontece que quando chego ao jardim, aparece-me uma caveira no ecran e estou sempre a perder vida. Porquê?
Podem aproveitar o tópico para contar histórias engraçadas que vos aconteceram neste jogo. Eu até agora tenho esperado nas filas e pago tudo :lol:
Bruno_Krau 27-03-2008, 15:59 Acho que é quando tens que ir mijar na campa do pai do Postal dude.
Esse jogo é epico...
xD
Se queres rir um pouco faz isto:
Chega ao pé de uma pessoa e mija-lhe na cara, mesmo para a boca depois enquanto vomitam arrancas a cabeça delas com a pá e vais ver vomito e sangue a sair ao mesmo tempo da garganta aberta!:)
The WolfMan 27-03-2008, 16:09 Mas porque é que mal eu entro nesse jardim, começo a perder vida e com uma caveira a aparecer no ecran?
Adoro esse jogo, ainda me lembro do batimento que era jogar isso todos os dias a toda a hora a tentar descobrir coisas nojentas novas para fazer :-D
Anyways, será por quando saíres para o jardim teres um monte de gajos escondidos a disparar? :D
Acho que é quando tens que ir mijar na campa do pai do Postal dude.
Esse jogo é epico...
xD
Se queres rir um pouco faz isto:
Chega ao pé de uma pessoa e mija-lhe na cara, mesmo para a boca depois enquanto vomitam arrancas a cabeça delas com a pá e vais ver vomito e sangue a sair ao mesmo tempo da garganta aberta!:)
Maaaaaaaaannnnnnnnnnnnn.......
O jogo já é suficinte maluco... n precisa de mais nojeira! loOL
Quanto mais melhor :cool:
tommy v. 27-03-2008, 17:15 Essa caveira deve ser porque, ou tas a apanhar com tiros ou fumaste o cachimbo que da 125 de vida e agora esta a fazer o efeito contrario:D
The WolfMan 27-03-2008, 17:15 Adoro esse jogo, ainda me lembro do batimento que era jogar isso todos os dias a toda a hora a tentar descobrir coisas nojentas novas para fazer :-D
Anyways, será por quando saíres para o jardim teres um monte de gajos escondidos a disparar? :D
Ok, então como é que saio dali?
Tipo sempre a andar e quando tiver pouca vida, fumo aquela cena?
Anoni Mus 27-03-2008, 17:18 Eu encontrei um bug no jogo, já o devem ter descoberto, mas ao menos tenho mérito de o descobrir sozinho.
Logo no inicio do jogo, há um casa (há várias, uma delas tem biscoitos de cão) entram na dos biscoitos de cao e tá um caixote, procuram gasolina (existe gasolina por aí) e juntam-se ao caixote e atiram a gasolina para fora, depois pegam nas armas que têm e atiram para fora, as muniçoes começam a subir em vez de atirares para fora. Não encontro videos no youtube, se não até mostrava.
Este bug dá em amis sitios, mas na caixa é o mais facil e onde eu descobri (nem sei como)
Outra cena é pores um gajo queimado vivo, mas depois basta um pontapé que ele morre.
Primeiro metem o gajo a arder, depois quando ele se deitar no chão a rastejar mijam para cima dele e apagam o fogo, depois usam o taser para ele acordar, acho que era assim.
Já fui batido neste jogo.
Para mim a missao mais lixada é quando acordas com um fato marado apos mijar na campa do pai.
Confirmo o que o Anoni Mus disse, aquele bug resulta mesmo:D
Essa do taser já sabia por acaso.
Kevin04PT 27-03-2008, 17:44 Eu andava a passar esse jogo...mas depois fartei-me lá com os muçulmanos lool. Naquela cena onde se entra num tubo dos esgotos na parte de trás da casa! O mais fixe, mas mesmo fixe é usar os gatos como silenciador!!:-D
The WolfMan 27-03-2008, 17:45 ajudem-me a matar os taliban :lol:...
EDIT: Como é que pego num gato?
Kevin04PT 27-03-2008, 17:46 ajudem-me a matar os taliban :lol:...
EDIT: Como é que pego num gato?
Para o apanhar tens de ir agachado que ele assim não foge, e basta passares por cima dele que o apanhas...
The WolfMan 27-03-2008, 17:49 Lembrei-me agora de uma cena que fiz ontem. Entrei numa casa e aparece-me uma gaja que começa a gritar. Foge e eu tb. Quando dou a volta, vejo a gaja com um bofia e o bofia a dar-lhe porrada :lol:
Tb mijei em cima do meu cao e a bofia matou-o :lol:
Kevin04PT 27-03-2008, 17:52 Tb mijei em cima do meu cao e a bofia matou-o :lol:
O pior é quando o cão vem atrás de ti!
Já alguém entrou numa disco cheia de pa*******s?
Quando tiver tempo meto aqui as fotos que tirei (Screenshots)
The WolfMan 27-03-2008, 18:03 Tou farto de tentar e nao consigo. Tenho 49 de vida. Se ja jogaram, podiam dizer como passaram essa parte
EDIT: Já consegui. Comi 2 pizzas, desatei a correr feito parvo e fumei akela cena....
EDIT2: Tou na biblioteca e ja me apercebi do que vai acontecer :lol:
Mas, já confirmaste que estás a levar tiros de talibans escondidos? Se já, então percebe que não podes fugir :-D faz parte da missão mata-los a todos ... não me lembro de ter problemas nessa parte do jogo, portanto não me lembro bem do que fazer.
The WolfMan 27-03-2008, 22:02 Já vou na parte dos bifes...
The WolfMan 27-03-2008, 22:58 bem, é quinta feira e acabei de vir do talho, mas não tenho dinheiro. Onde posso arranjar dinheiro sem haver carnificina?
Bruno_Krau 27-03-2008, 23:02 LOL, faz-te um homem pah, da cabo deles, é a unica forma!!
Kevin04PT 27-03-2008, 23:02 bem, é quinta feira e acabei de vir do talho, mas não tenho dinheiro. Onde posso arranjar dinheiro sem haver carnificina?
"sem haver carnificina" curti esta frase!
Epah uma vez consegui chegar ao cofre do banco mas não me lembro se tinha guito...acho que tinha!
The WolfMan 27-03-2008, 23:31 mas eu sou muito poupadinho em balas e a pazada, é dificil, tb é só tesos
Kevin04PT 27-03-2008, 23:37 mas eu sou muito poupadinho em balas e a pazada, é dificil, tb é só tesos
Sem ser isso não tou a ver mais nada....
Só se usares cheats mas isso tira a pica ao jogo!
Anoni Mus 28-03-2008, 00:25 dar pontapes na caixa multibanco ou fazer o bug que referi em cima, tambem dá com dinheiro.
Assalta o banco, aquilo tem uma entrada que vai dar ao cofre:D
Chopstick 28-03-2008, 03:55 bons tempos :) adorava lixar aqueles protestantes...eram á molhada regar com gasolina e tá a andar
DustRider 28-03-2008, 13:35 Ainda tenho q acabar o Postal 2, nunca cheguei a acaba-lo. Neste momento tou a acabar o Duke Nukem 3D (com HRP ;) ) :lol:
tommy v. 28-03-2008, 15:54 o dinheiro, vais ao cofre do banco, mas vai haver carnificina com a policia :D
Kevin04PT 28-03-2008, 18:18 http://img329.imageshack.us/img329/7093/postal2moneylf7.jpg
By kevin04pt (http://profile.imageshack.us/user/kevin04pt) at 2008-03-28
Cá está o screen que eu tirei quando fui ao banco :p
qual é o preço deste jogo agora?
Pedro_mo 28-03-2008, 18:28 qual é o preço deste jogo agora?
So mesmo pela net, acho que nem se vende por estas bandas! ;)
este jogo ha so para pc, ou ha para outras plataformas?
Pedro_mo 28-03-2008, 18:40 este jogo ha so para pc, ou ha para outras plataformas?
PC only :)
Roadster_Brabus 28-03-2008, 18:44 Este jogo é épico mesmo! :D
A parte mais lixada é quando estamos numa capela enorme e começam a aparecer bin ladens de todo o lado a gritar o alcorão.
Os gajos são mesmo muito lixados de matar, são mais resistentes :D
Lembrei-me agora de outra parte lixada quase no final... Começam a chover gatos. E se levarmos com um, perdemos uma vida do caraças.
Epá este jogo é o lulz do principio ao fim :lol:
The WolfMan 28-03-2008, 20:35 Agora fui buscar biscoitos a loja de animais. No fim aparece-me um gajo que parece um ****** com uma bazuca. Bah, eu fuji.
Bruno_Krau 28-03-2008, 21:07 qual é o preço deste jogo agora?
Lembro-me de ver uma entrevista aos tipos que fizeram o jogo e disseram que se não o conseguires comprar, saca-o, este jogo esta mais banido que o enforcamento em praça publica!:D:D
Bruno_Krau 28-03-2008, 21:21 Como fazer um Zombie no Postal 2:
http://br.youtube.com/watch?v=c2pfpz9yOAk
Enjoy
Cunha Esteves 28-03-2008, 21:23 Como fazer um Zombie no Postal 2:
http://br.youtube.com/watch?v=c2pfpz9yOAk
Enjoy
Outra cena é pores um gajo queimado vivo, mas depois basta um pontapé que ele morre.
Primeiro metem o gajo a arder, depois quando ele se deitar no chão a rastejar mijam para cima dele e apagam o fogo, depois usam o taser para ele acordar, acho que era assim.
já foi postado na pagina anterior, mas ver o video é sempre outra coisa
xiii grande postal! aqele bug q falaram no inicio resulta :D
bora la mijaaaaaaaaaaaaaaaaaar :wah:
so por causa deste topico , deu me vontade jogar outra vez ahahah
xbox_best 29-03-2008, 01:07 Fiz o download do demo só pra testar xD vou mijar agora :lol:
ja tenho o jogo...
temos de fazer um jogito online...
|
|