Tenho que formatar o computador, e para isso vou usar o cd de recoverdy de dados.
O problema vem depois em como me ligar à rede privada, o meu irmão é que sempre tratou de isto tudo em casa, temos um router que distribui por rede sem fios para 4 computadores, sei que tem uma protecção. mas devido ao meu irmao estar fora, queria saber se dá para descobrir os dados que preciso para depois de formatar voltar a coloca-los
preciso de que dados? como os ver agora?
uso o vista
okcomputer
27-03-2008, 00:55
em principio nada penso k com ip automático isso vai la, mas se nao sabes a password de acesso ao router ai meu amigo ou fazes resert e configuras tudo de novo ou então mais fácil da 1 toke ao teu irmão
:(
Sei que isto tem uma segurança WAP ou WEP, e que nao consigo ver pois esta codificado, como posso ter acesso a isso
okcomputer
27-03-2008, 01:16
Antes de kalker coisa tens acesso ao router? se sim entras no router e vês como esta configurado se não consegues entrar no router não a nada a fazer ou fazes resert ou das um toke ao teu irmão
o meu irmão deu-me a pass e o utilizador do router, ja fui la. mas são tantas coisas que nao sei o que preciso tirar para depois de formatar voltar a por internet
podem me ajudar a tirar os dados necessarios? o meu router é um linksys
WRK54G - Model
já agora obrigado por me tares a responder ;)
Jackjamil
28-03-2008, 15:34
Boas. Isto foi o que encontrei sobre o teu router:
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Linksys/WRK54G/default.htm
Espero ter ajudado.
Cumps
rustyballzz
28-03-2008, 17:08
Tenho que formatar o computador, e para isso vou usar o cd de recoverdy de dados.
O problema vem depois em como me ligar à rede privada, o meu irmão é que sempre tratou de isto tudo em casa, temos um router que distribui por rede sem fios para 4 computadores, sei que tem uma protecção. mas devido ao meu irmao estar fora, queria saber se dá para descobrir os dados que preciso para depois de formatar voltar a coloca-los
preciso de que dados? como os ver agora?
uso o vista
hoje em dia com as estas tecnologias todas.....manda-lhe um sms a perguntar a pass wep,é mais rapido que tar aqui a perguntar ao pessoal.
adiante....