View Full Version : irc script
Praetorian 22-11-2003, 08:30 Qual é na vossa opinião o melhor script para irc? Necessito instalar no windows uma versão do mirc e gostaria de me aconselhar sobre qual a versão mais poderosa disponível para este sistema operativo. De preferência livre de trojans, backdoors e por aí adiante
Fiquem :)
LastCaress 22-11-2003, 11:03 Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")
DonnieDarko 22-11-2003, 12:52 Só uso o Extreme :) Chega ... :)
Praetorian 22-11-2003, 16:23 Originally posted by LastCaress
Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")
Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:
Vou experimentar esse Extreme. :)
Korben_Dallas 22-11-2003, 16:42 Há uns anos usava o Impressive... se souberem onde o sacar ou tiverem o file avisem porque aparentemente ele desapareceu da net.
Agora estou a usar o Acid...
Queres scripts vai aqui - http://www.scriptheaven.net
LastCaress 22-11-2003, 16:49 Originally posted by Praetorian
Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:
Vou experimentar esse Extreme. :)
Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:
Praetorian 22-11-2003, 17:14 Originally posted by LastCaress
Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:
LOL.. :D pita porquê? tens que me explicar o significado dessa palavra na frase que aqui colocaste.
Fica :)
Praetorian 22-11-2003, 17:15 Originally posted by Korben_Dallas
Queres scripts vai aqui - http://www.scriptheaven.net
Obrigado pelo link mas já conheço. Só queria saber a opinião dos usuários do forum a respeito dessa matéria. :)
P4rthen0n 22-11-2003, 18:25 Originally posted by Praetorian
LOL.. :D pita porquê? tens que me explicar o significado dessa palavra na frase que aqui colocaste. Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D
DonnieDarko 22-11-2003, 19:04 PITA = PAin in THe ass :s
FabioCannavaro 22-11-2003, 19:43 Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D
Cumps.
Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!
Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de
Para sakar scripts recomendo:
www.mircscripts.org
de scripts que eu ja testei recomendo:
Chaos - www.chaos.page.vu
NoName - www.nnscript.de
Extreme - http://kall.cjb.net
synergy - www.synergy.tech.nu
de momento uso o mirc normal com algumas cenas feitas por min
e chega bem...
P4rthen0n 22-11-2003, 20:55 Ja nao vou ao IRC mas se voltar em principio usarei o Anaconda script.
os meus script favoritos sao o NN, o Impressive e o storm :)
Praetorian 22-11-2003, 22:16 Originally posted by P4rthen0n
Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D
LOL... tenho de experimentar esse script.. KIDDING :D
Quanto aos restantes, obrigado pelas opiniões, penso já ter diversas opções de escolha, agora é experimentar e ver qual dos scripts condiz mais comigo. :)
em resposta À minha própria questão, acho que o script mais poderoso deve ser o das Power Puff Girls, ou lá como isso se chama.. :D
Originally posted by ]Luka[
Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!
Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de
Mto bom esse script, o que eu uso actualmente, sem dúvida o melhor que vi até hoje.
P4rthen0n 23-11-2003, 23:05 O NNscript eh fixolas mas soh apresenta vantagens pra kem anda em jogos, porque sem contar com isso axo k tem muitas desvantagens.
Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)
Praetorian 23-11-2003, 23:55 Originally posted by P4rthen0n
Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)
I like it :)
SwimmerBoy 24-11-2003, 00:01 Koben....
vou tentar axar o impressive na tralha ca de casa....
se encontrar aviso....
IMPRESSIVE.....grande mIRC script....
já lá vão 3/4 anos....
snif....saudades...
velhos tempos....
:'(
Originally posted by default
Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D
Cumps.
Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...
O único script que usei foi o Dekadence, que batia aos pontos qualquer um em termos de funcionalidade e de aparência. Depois disso, uso no windows o mIRC base com um script feito por mim, e no linux o x-chat.
Mas o eXtreme deve ser dos melhores scripts que para aí andam agora.
o meu preferido e o stormXP, e muito bom. é tuga
www.hotppl.com (n começem ja com ideias falsas :D)
Korben_Dallas 24-11-2003, 10:53 Originally posted by Tafinho
Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...
Houve rumores na altura mas nada se confirmou... tb em principio a firewall apitava se houvesse intrusão.
SwimmerBoy concordo plenamente... mas não precisas de procurar pq o Vine foi um bacano e já mo mandou ;)
SwimmerBoy 24-11-2003, 11:24 e esta a funcionar korben???
Se sim, envia k depois de muita procura, nao encontrei :(
Originally posted by Korben_Dallas
Houve rumores na altura mas nada se confirmou...
Nada se confirmou...?
Que falta de jeitinho... não sabias fazer telnet na altura..?
Korben_Dallas 25-11-2003, 00:20 Originally posted by Tafinho
Nada se confirmou...?
Que falta de jeitinho... não sabias fazer telnet na altura..?
Tafinho no seu melhor... :rolleyes:
Nem toda a gente nasceu ensinado meu perfeito anormal...
Nem toda a gente nasceu ensinado meu perfeito anormal...
ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"
A back door existia, o pessoal não sabia era onde.
É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)
Praetorian 25-11-2003, 03:58 Sei que não sou ninguém neste forum mas peço-vos para terem calma rapazes... :) não vale a pena exaltarem-se por coisas sem importância.
Fiquem :) e uma boa noite a todos.. ou caso disso, que acordem bem dispostos e prontos para mais um dia de trabalho. :P
Korben_Dallas 25-11-2003, 15:08 Originally posted by Tafinho
ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"
A back door existia, o pessoal não sabia era onde.
É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)
Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.
Relax man...
Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.
Quando/se te sentires ofendido com as minhas palavras, avisa que eu peço-te desculpa. Não seria a 1ª vez nem a última.
o Impressive tava para sacar em www.chaveiro.cjb.net mas agora parece que está off-line.
Acho que ainda tenho por aki a versão 5.4 se não estou em erro, também foi o meu script de eleição até que o pararam de actualizar.
]vincent[ 17-04-2008, 02:54 boas! existe algum script com fundo preto? ou isso é presonalizado em qq script?
vincent[;2833993']boas! existe algum script com fundo preto? ou isso é presonalizado em qq script?
É personalizado em qualquer script. Até no mIRC de origem podes mudar a cor do fundo.
É personalizável.
Quando abres o mIRC tens um icone na barra que parecem uns lápis de cores. Aí podes fazer o layout que quiseres.
ricardocerveira 17-04-2008, 19:36 eu uso o cyberscript e tou mt contente com ele..é mt bom...configura-se aquilo com a pass ja e e entrar nos canais que queremos e assim é só ligar que ele faz o resto :p
E não andas no #techzone porquê? :P
E não andas no #techzone porquê? :P
Nunca pensei que existia.
Já está adicionado á lista de canais
|