View Full Version : irc script

Praetorian
22-11-2003, 08:30
Qual é na vossa opinião o melhor script para irc? Necessito instalar no windows uma versão do mirc e gostaria de me aconselhar sobre qual a versão mais poderosa disponível para este sistema operativo. De preferência livre de trojans, backdoors e por aí adiante

Fiquem :)

LastCaress
22-11-2003, 11:03
Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")

DonnieDarko
22-11-2003, 12:52
Só uso o Extreme :) Chega ... :)

Praetorian
22-11-2003, 16:23
Originally posted by LastCaress
Scripts para quê? Isso não serve para nada! Usa o mirc normal que chega perfeitamente!
(O unico script que alguma vez usei e gostei foi o extreme, mas mesmo assim prefiro o mirc "naked")

Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:

Vou experimentar esse Extreme. :)

Korben_Dallas
22-11-2003, 16:42
Há uns anos usava o Impressive... se souberem onde o sacar ou tiverem o file avisem porque aparentemente ele desapareceu da net.

Agora estou a usar o Acid...

Queres scripts vai aqui - http://www.scriptheaven.net

LastCaress
22-11-2003, 16:49
Originally posted by Praetorian
Existem pessoas com gostos para tudo, eu por exemplo, não gosto do mirc normal, acho-o muito simples e aborrece-me passar tempo diante do editor só para torná-lo mais configurável. Dizer que o mirc "normal" e um script de topo são a mesma coisa é o mesmo que comparar uma fruta acabada de colher, ainda verde, com uma mais madura, pronta a comer. :rolleyes:

Vou experimentar esse Extreme. :)

Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:

Praetorian
22-11-2003, 17:14
Originally posted by LastCaress
Pronto, não sabia que para ti ser pita era tão importante :rolleyes:

LOL.. :D pita porquê? tens que me explicar o significado dessa palavra na frase que aqui colocaste.

Fica :)

Praetorian
22-11-2003, 17:15
Originally posted by Korben_Dallas
Queres scripts vai aqui - http://www.scriptheaven.net

Obrigado pelo link mas já conheço. Só queria saber a opinião dos usuários do forum a respeito dessa matéria. :)

P4rthen0n
22-11-2003, 18:25
Originally posted by Praetorian
LOL.. :D pita porquê? tens que me explicar o significado dessa palavra na frase que aqui colocaste. Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D

DonnieDarko
22-11-2003, 19:04
PITA = PAin in THe ass :s

FabioCannavaro
22-11-2003, 19:43
Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D

Cumps.

Luka
22-11-2003, 19:52
Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!

Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de

gOnYs
22-11-2003, 20:39
Para sakar scripts recomendo:
www.mircscripts.org

de scripts que eu ja testei recomendo:

Chaos - www.chaos.page.vu
NoName - www.nnscript.de
Extreme - http://kall.cjb.net
synergy - www.synergy.tech.nu

de momento uso o mirc normal com algumas cenas feitas por min
e chega bem...

P4rthen0n
22-11-2003, 20:55
Ja nao vou ao IRC mas se voltar em principio usarei o Anaconda script.

Apophis
22-11-2003, 21:56
os meus script favoritos sao o NN, o Impressive e o storm :)

Praetorian
22-11-2003, 22:16
Originally posted by P4rthen0n
Porque o pita script eh o melhorzito pra kem ker andar a alterar as cores i essas marikices todas:D

LOL... tenho de experimentar esse script.. KIDDING :D

Quanto aos restantes, obrigado pelas opiniões, penso já ter diversas opções de escolha, agora é experimentar e ver qual dos scripts condiz mais comigo. :)

em resposta À minha própria questão, acho que o script mais poderoso deve ser o das Power Puff Girls, ou lá como isso se chama.. :D

Mr.Eko
23-11-2003, 21:55
Originally posted by ]Luka[
Epa, eu uso NN script e nao tenho razão de queixa, para a quakenet é muito bom... Enfim.. É um script para quem gosta de jogos, principalmente FPS!

Se quiseres dar uma olhadela www.nnscript.de

Mto bom esse script, o que eu uso actualmente, sem dúvida o melhor que vi até hoje.

P4rthen0n
23-11-2003, 23:05
O NNscript eh fixolas mas soh apresenta vantagens pra kem anda em jogos, porque sem contar com isso axo k tem muitas desvantagens.

Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)

Praetorian
23-11-2003, 23:55
Originally posted by P4rthen0n
Aparte dos jogos elejo o Anaconda:)

I like it :)

SwimmerBoy
24-11-2003, 00:01
Koben....

vou tentar axar o impressive na tralha ca de casa....

se encontrar aviso....

IMPRESSIVE.....grande mIRC script....

já lá vão 3/4 anos....

snif....saudades...

velhos tempos....

:'(

Tafinho
24-11-2003, 00:04
Originally posted by default
Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D

Cumps.

Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...

PrOdG
24-11-2003, 00:48
O único script que usei foi o Dekadence, que batia aos pontos qualquer um em termos de funcionalidade e de aparência. Depois disso, uso no windows o mIRC base com um script feito por mim, e no linux o x-chat.

Mas o eXtreme deve ser dos melhores scripts que para aí andam agora.

Cooling
24-11-2003, 08:19
o meu preferido e o stormXP, e muito bom. é tuga

www.hotppl.com (n começem ja com ideias falsas :D)

Korben_Dallas
24-11-2003, 10:53
Originally posted by Tafinho
Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...

Houve rumores na altura mas nada se confirmou... tb em principio a firewall apitava se houvesse intrusão.

SwimmerBoy concordo plenamente... mas não precisas de procurar pq o Vine foi um bacano e já mo mandou ;)

SwimmerBoy
24-11-2003, 11:24
e esta a funcionar korben???

Se sim, envia k depois de muita procura, nao encontrei :(

Tafinho
24-11-2003, 16:14
Houve rumores na altura mas nada se confirmou...

Nada se confirmou...?
Que falta de jeitinho... não sabias fazer telnet na altura..?

Korben_Dallas
25-11-2003, 00:20
Nada se confirmou...?
Que falta de jeitinho... não sabias fazer telnet na altura..?

Tafinho no seu melhor... :rolleyes:

Nem toda a gente nasceu ensinado meu perfeito anormal...

Tafinho
25-11-2003, 00:27

Nem toda a gente nasceu ensinado meu perfeito anormal...

ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"

A back door existia, o pessoal não sabia era onde.

É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)

Praetorian
25-11-2003, 03:58
Sei que não sou ninguém neste forum mas peço-vos para terem calma rapazes... :) não vale a pena exaltarem-se por coisas sem importância.

Fiquem :) e uma boa noite a todos.. ou caso disso, que acordem bem dispostos e prontos para mais um dia de trabalho. :P

Korben_Dallas
25-11-2003, 15:08
ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"

A back door existia, o pessoal não sabia era onde.

É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)

Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.

Relax man...

Tafinho
25-11-2003, 23:08
Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.

Quando/se te sentires ofendido com as minhas palavras, avisa que eu peço-te desculpa. Não seria a 1ª vez nem a última.

Sparks
27-11-2003, 00:59
o Impressive tava para sacar em www.chaveiro.cjb.net mas agora parece que está off-line.

Acho que ainda tenho por aki a versão 5.4 se não estou em erro, também foi o meu script de eleição até que o pararam de actualizar.

]vincent[
17-04-2008, 02:54
boas! existe algum script com fundo preto? ou isso é presonalizado em qq script?

flak
17-04-2008, 07:02
vincent[;2833993']boas! existe algum script com fundo preto? ou isso é presonalizado em qq script?

É personalizado em qualquer script. Até no mIRC de origem podes mudar a cor do fundo.

DekkeR
17-04-2008, 07:05
É personalizável.

Quando abres o mIRC tens um icone na barra que parecem uns lápis de cores. Aí podes fazer o layout que quiseres.

ricardocerveira
17-04-2008, 19:36
eu uso o cyberscript e tou mt contente com ele..é mt bom...configura-se aquilo com a pass ja e e entrar nos canais que queremos e assim é só ligar que ele faz o resto :p

DekkeR
18-04-2008, 08:42
E não andas no #techzone porquê? :P

chinike
18-04-2008, 08:47
E não andas no #techzone porquê? :P
Nunca pensei que existia.
Já está adicionado á lista de canais

z0rg
18-04-2008, 09:31
eu tb uso o NN script ;)