View Full Version : Far Cry Free [Ad Supported]

WanteD_
26-03-2008, 20:02
Boas,
ja fiz search e nao encontrei nada sobre o far cry free, se ja existir desculpem por ter feito a pesquisa mal.
eu gostava de saber de este far cry free dá para jogar online.
se alguem tiver ou souber que avise, tou a sacar e espero que de online, da mais pica jogar online do que single player.

Cumpz.

Samuka Klax
26-03-2008, 20:07
Se não me engano isso já não funciona.
De onde é que estas a sacar?

.:Sith Lord:.
26-03-2008, 20:25
Essa promoção já foi descontinuada.

Eu experimentei á pouco tempo e lixei-me. :sad:

WanteD_
26-03-2008, 20:27
tou a sacar do gamershell, mas se ja nao da entao eu cancelo o download.

.:Sith Lord:.
26-03-2008, 20:35
tou a sacar do gamershell, mas se ja nao da entao eu cancelo o download.

Foi daí mesmo que eu saquei.

Um conselho: Cancela.

Senão vais ficar tão chateado quanto eu fiquei :P

WanteD_
26-03-2008, 20:38
pois e pena, eu tenho um far cry que veio com a revista bgamer (a bastante tempo) mas nao da para jogar online.

Pedro_mo
26-03-2008, 20:46
pois e pena, eu tenho um far cry que veio com a revista bgamer (a bastante tempo) mas nao da para jogar online.

Manda-lhes um e-mail pra bgamer, eles ajudam-te, percisas de uma key ne?

WanteD_
26-03-2008, 20:55
ja nao me lembro do que preciso, lol, mas eu ja vi aqui no forum que todos que compraram essa edicao ninguem conseguiu jogar online.

Miguel86
26-03-2008, 21:11
ja nao me lembro do que preciso, lol, mas eu ja vi aqui no forum que todos que compraram essa edicao ninguem conseguiu jogar online.

Eu consegui :p

Kurt99
26-03-2008, 21:15
Manda-lhes um e-mail pra bgamer, eles ajudam-te, percisas de uma key ne?

ele tal como tu disses-te tem de enviar o email e eles dam-lhe a key.
mas acho que a Ubisoft ja nao tem o online desse jogo activado...

WanteD_
26-03-2008, 21:27
a Ubisoft nao tem o online de nenhum jogo activado, se fores ao site da ubisoft e fores aos server ou qualquer coisa ves que nenhum jogo tem.

Miguellord
26-03-2008, 22:15
Não o faças eu tentei o Prince of Persia Sands of Time Free mas é preciso viver na américa:005:

Drackey
26-05-2008, 19:16
Boas bem é assim eu joga Far cry online há 2 anos e alem do jogo precisas da serial em que tens que te registar no site da ubisoft e sempre que vais para jogar tens o jogo vai ao site confirmar se a serial está correcta com o user e pass.
Eu também comprei a Bgamer de propósito para ter mais uma cd Key para por a minha miúda a jogar também mas lixei-me pois no cd key...lol
Miguel86 como conseguis-te? pedis-te uma a bgamer??

Ps: o jogo multiplayer é 5 estrelas... o single player é só mesmo para aprender as teclas... depois de jogar online um pouco passa-se o jogo em very hard só com a pistol... lolol

Miguel86
26-05-2008, 20:30
Quem comprou a Bgamer foi o meu primo, como ele não tinha PC para jogar, emprestou-me o jogo.
Como a chave não vinha na revista,mandei um mail para eles, ao qual responderam dando a chave.
Mas a chave era a mesma para qualquer pessoa, pois várias vezes tentei entrar e dizia que já estava a ser usada a chave.