View Full Version : Internet

pitano
26-03-2008, 14:19
Gostava que me ajudassem se possível.
Tenho um colega que necessita de instalar internet, so que ele pretendia um serviço adsl que não fosse necessário alterar o serviço de telefone da PT.
Explico melhor, pretende usar na mesma a linha pt mas com outro servidor adsl sem ser da PT, tipo sapo ou telepac.

Eu no meu caso em principio vou proceder a alteração da minha linha pra kanguru+adsl, nesse caso sou obrigado a alterar o as chamadas da pt pra linha kanguru, mas no caso dele pretendia ter por exemplo a kanguru mas manter as chamadas na pt.

Conhecem algum, sem ser sapo,telepac, netcabo também, que forneça apenas serviço adsl?

amjpereira
26-03-2008, 14:26
É simples, tem duas hipóteses.

1º serviço ADSL indirecto, telefone da PT e adsl de outro ISP

2º pagar a instalação de uma nova linha, na Vodafone por exemplo a instalação até x é gratuita noutros ISP's é de 99€, tendo uma linha á parte para o ADSL não precisa de mudar da PT.

Opta por ISP's em que não tenham mensalidade de telefone do genero Cli, Vodafone, entre outros, desta forma mesmo que tenha pacote ADSL+TELEFONE, como não tem mensalidade o telefone é como se fosse um bonus.

pitano
26-03-2008, 14:30
É simples, tem duas hipóteses.

1º serviço ADSL indirecto, telefone da PT e adsl de outro ISP

2º pagar a instalação de uma nova linha, na Vodafone por exemplo a instalação até x é gratuita noutros ISP's é de 99€, tendo uma linha á parte para o ADSL não precisa de mudar da PT.

Opta por ISP's em que não tenham mensalidade de telefone do genero Cli, Vodafone, entre outros, desta forma mesmo que tenha pacote ADSL+TELEFONE, como não tem mensalidade o telefone é como se fosse um bonus.

1º: indica-me serviços adsl indirectos

2º: montando outra linha depois vai ter de as usar, e pagar duas linhas, essa e a da pt.

3º: ja pensei nessa situação mas como disse, no caso dele, era ter adsl independente do servidor de chamadas, ter por exemplo adsl kanguru mas manter as chamadas pela pt

userN
26-03-2008, 14:54
simplesnet, clix...

pitano
26-03-2008, 14:55
simplesnet, clix...

Já tinha reparado na simplesnet, assim do genero da simplesnet, existe mais alguma?