Skyflier
26-03-2008, 03:22
Boas, eu estou com um problema nos temas personalizados no Firefox Beta 4 para Windows XP SP2. Quando instalo o tema não é possível ver os URL's na barra de endereços
http://www.imagexa.com/uploads/75e369c5e6.bmp (http://www.imagexa.com)
Quando estou a escrever um endereço não dá para ler os que aparecem na lista em baixo da barra de endereço.
Será um problema do Beta que é corrigido na versão final?
Cumps
Morphine0225
26-03-2008, 17:47
Deve ser um dos muitos bugs q o firefox 3 tem.. Eles andam a corrigir tudo isso.. Eu já descobri alguns bugs mas nada q n seja resolvido na final version!
Por exemplo, o dicionário PT n funca.. Apenas no firefox 2. Pena q tanto jeito me dava.. :P
Este Firefox 3 promete!
Cumps,
Morphine0225
Normal esse bug numa versão beta.
Deixa sair a versão final.;)
Skyflier
26-03-2008, 18:32
Deve ser um dos muitos bugs q o firefox 3 tem.. Eles andam a corrigir tudo isso.. Eu já descobri alguns bugs mas nada q n seja resolvido na final version!
Por exemplo, o dicionário PT n funca.. Apenas no firefox 2. Pena q tanto jeito me dava.. :P
Este Firefox 3 promete!
Cumps,
Morphine0225
Por acaso o dicionário PT funca na perfeição neste Firefox. Agora os bugs que eu encontro é com o plugin do Silverlight, Windows Live, o cursor na escrita e este dos temas.
Cumps
Morphine0225
26-03-2008, 19:48
Por acaso o dicionário PT funca na perfeição neste Firefox. Agora os bugs que eu encontro é com o plugin do Silverlight, Windows Live, o cursor na escrita e este dos temas.
Cumps
Eu instalei um q n deu.. :S
Poderias então indicar-me onde encontrar esse dicionário? Dava-me jeito.. :P Desde já obrigado!
Cumps pessoal
Skyflier
26-03-2008, 21:04
Eu instalei um q n deu.. :S
Poderias então indicar-me onde encontrar esse dicionário? Dava-me jeito.. :P Desde já obrigado!
Cumps pessoal
Já vem com o Firefox e são vários dicionários até. Acho que é com o beta 4 que vem com os dicionários
Cumps
petersaints
26-03-2008, 21:21
Dá para instalar tens é que ou modificar o XPI do dicionário pt-PT ou forçar a instalação sem verificar a versão ;)