José Alberto
25-03-2008, 23:40
De há uns minutos atrás estou a ter uns erros esquisitos no MSN Messenger:
http://img512.imageshack.us/img512/5724/11315553ue2.jpg
...além de não ter acesso nem às pastas de partilha nem aos smilies.
Palpites?
De há uns minutos atrás estou a ter uns erros esquisitos no MSN Messenger:
http://img512.imageshack.us/img512/5724/11315553ue2.jpg
...além de não ter acesso nem às pastas de partilha nem aos smilies.
Palpites?
qual é a versão do msn? na 8.1.0178.00 no vista do pc do meu avô ás vezes também lhe dá disso, mas é so por uns segundinhos...
aconselho-te a actualizar...
Com essa janela coberta não dá para palpitar muito sobre o assunto.... Não tem mesmo nada de relevante por baixo? xD
Mas como o spytech disse, e como eu faço tambem normalmente, actualizar ou instalar tudo de novo....
José Alberto
25-03-2008, 23:50
Messenger 8.5
A janela aparece assim escura, a principal (a dos contactos) aparece em branco :eek:
Primeira vez em muitos anos que isto acontece.
José Alberto
26-03-2008, 00:35
Ao tentar abrir uma das pastas em partilha aparece uma mensagem de erro com a frase "classe não registada" do Explorer.exe
Hum...
Ao tentar abrir uma das pastas em partilha aparece uma mensagem de erro com a frase "classe não registada" do Explorer.exe
Hum...
estranho... ai deve haver uns spywares/virus, ja rectificaste isso? ja agora tens algum tipo de addon como o stuffplug ou o plus?
José Alberto
26-03-2008, 00:48
estranho... ai deve haver uns spywares/virus, ja rectificaste isso? ja agora tens algum tipo de addon como o stuffplug ou o plus?
O AVG não descobriu nenhum virus. O Windows Defender ainda não passei (e se calhar devia olhar para o AVG AntiSpyware por exemplo).
Quanto a addons, nada. O Messenger está "de fábrica".
O AVG não descobriu nenhum virus. O Windows Defender ainda não passei (e se calhar devia olhar para o AVG AntiSpyware por exemplo).
Quanto a addons, nada. O Messenger está "de fábrica".
entao é esse mesmo o problema :lol:
saindo de brincadeiras, sinceramente não vejo o que está a causar isso...
José Alberto
26-03-2008, 01:01
Já tenho acesso às pastas de partilha e aparentemente o erro deixou de aparecer.
Será porque um contacto meu estava a usar a minha conta de Microsoft SkyDrive?
Romani48
26-03-2008, 01:16
conta do MSD? nao me parece.. pode ter sido algum problema momentâneo..
pah mas aconselho te a dar uma limpeza com o apatch, porque ao alterar o executável pode ser que ajude na remoção de algum erro
José Alberto
26-03-2008, 01:58
Vou fazer isso se notar outra vez que tenho problemas.
Obrigado a todos :cool: