View Full Version : Football Manager Live HELP!
Pedro_mo 25-03-2008, 20:48 Oi pessoal, recebi mesmo agora o e-mail da SEGA (estou registado no site desde o anuncio do desenvolvimento do FM live) a perguntar se eu qeria entrar na beta do jogo, aparece um link pra entrar, ai faço login com o objectivo de ter acesso ao ficheiro do jogo em beta, mas diz "you are not autoriated to acess this" , fui ao forum do sega, e registei-me e muitas pessoas estao com o mesmo problema, alguem aconteceu isto tambem? O que fizeram? Espero que me possam ajudar porque adorava exprimentar este jogo, sendo o mais esperado por mim pra 2008! :(
Pedro_mo 25-03-2008, 21:10 Entao, niguem? :'(
Silver Wolf 26-03-2008, 11:43 Parece q há mais gente com o mesmo problema.
Parece q tens q aguardar por um segundo e-mail deles...
Estou na mesma situação :D
Pedro_mo 26-03-2008, 11:46 Ah eu amndei um e-mail para um mail que me recomendaram no forum da SEGA,e ja estou a fazer o download da beta, uh uh! :P
Estou muiiito entusiasmado porque sempre adorei FM e este e' a revoluçao na serie, depois de jogar umas horinhas ja dou aqui um feedback ;)
Silver Wolf 26-03-2008, 11:52 E graças a esse e-mail q mandaste resolveram o assunto? :S
dá-me o e-mail tb ;)
Pedro_mo 26-03-2008, 12:13 Epa nao me lembro, vai ao forum da sega e ta la ;)
Pedro_mo 26-03-2008, 17:40 Bem feedback inicial:
O jogo ate agora esta bastante bem estruturado, criei a minha equipa, o meu eqipamento, e o plantel inicial e' escolhido aleatoriamente atraves do pais ou clube escolhido. Todos podem criar taças amigaveis, incluindo ou nao premio ou subscriçao. Tenho reparado que sao todos muito simpaticos e ja encontrei bastantes portugueses. Os jogos decorrem da mesma maneira que no FM 2006,2007 ou 2008, tirando a parte de que se tem ali ao lado o chat, pelo qual falamos com o nosso adversario.
Ao longo de campeonatos ganhos e isso vamos ganhando dinheiro e podemos comprar jogadores, ate termos uma eqipa so de super stars :P
Depois temos as aucution house, bem ao estilo do WOW, com o objectivo de fazer bids pelos jogadores que ja entregam as outras eqipas. Estou a adorar ate agora mas ainda e' cedo pra tirar uma conclusao, alem disso aindan ao me deparei com nenhum bug.
Posso dizer que o jogo esta mais intuitivo do que os outros, talvez pra atrair mais pessoas, de varias classes etarias.
Depois digo mais qualqer coisa :)
P.S.- Ja encontras-te o e-mail silver wolf?
ola
Pedro_mo, eu ja procurei no forum da SEGA, no forum da SI GAMES e não consigo encontrar esse email... podias ajudar sff?
Um abraço.
Pedro_mo 26-03-2008, 18:13 Aqui tens Murdas e Silver wolf: marc.duffy@sigames.com
Envias um e-mail a dizer que nao estas a conseguir aceder ao link, ou entao basta tentares na tua conta, completar todos os espaços, eu nao tinha o nº de telefone e entao nao dava pra aceder :P
Aqui tens Murdas e Silver wolf: marc.duffy@sigames.com
Envias um e-mail a dizer que nao estas a conseguir aceder ao link, ou entao basta tentares na tua conta, completar todos os espaços, eu nao tinha o nº de telefone e entao nao dava pra aceder :P
Obrigado Pedro.
Silver Wolf 26-03-2008, 19:10 Já me safei :)
Não é preciso nenhum e-mail.
Tens q ir ás definições de inscrição na SEGA e meter o teu nº de telemovel.
Assim q metas o nº, passado uns 15 minutos recebes um e-mail a dizer q estás confirmado ;)
Pedro_mo 26-03-2008, 19:11 Ya foi o q o e-mail me mandou fazer :P
E estas a gostar,qual o teu nome no jogo?
Silver Wolf 26-03-2008, 19:22 Ainda estou no trabalho, só vou instalar isso em casa :)
Pedro_mo 26-03-2008, 19:30 Ok, depois diz qualqer dois ;)
Também já estou dentro, então que Gameworld escolheram? Eu tou no "Tó Madeira".
Pedro_mo 26-03-2008, 21:56 Eu tambem, nome no jogo psyke? e a equipa?
Eu tambem, nome no jogo psyke? e a equipa?
Nome: Flavio Dias
Equipa: Nazare United FC
FA: Moonlight Foorball Association
Vai um amigável?
Pedro_mo 27-03-2008, 10:16 A minha equipa e' a Poliveira FC, ja descubro como te adiciono :P
E claro, bora num amigavel :D
Afinal eu ainda nao fui escolhido para o betatesting... :( ooooooohhhhhhhhhhh
vou ter que esperar
peter058 27-03-2008, 11:01 vai ser grátis??
Lol, eu fui mas ainda não tive tempo de ver..... mas não é web based? é preciso sacar alguma coisa... é que se for não posso jogar :( não tenho net em casa.
Pedro_mo 27-03-2008, 11:20 O jogo nao vai ser gratis, vai ser perciso compar, mas a beta e' gratis, so pra quem e' convidado ;)
E sim e' perciso fazer o download, isto e' um Football manager 2008 so que online e com eqipas criadas por jogadores! :)
Silver Wolf 27-03-2008, 20:41 Já fiz tudo falta receber a password :(
Fiz a inscrição de manhã e ainda n chegou... chiça :(
Pedro_mo 27-03-2008, 20:42 A mim foi uma questao de segundos e recebi logo, e' melhor falares com alguem no site ou assim ;)
Psyke, e esse amigavel pra quando? :P
Silver Wolf 27-03-2008, 23:26 Estou no mundo #5, nutmeg.
Pelos vistos no Madeira n havia vaga...
Alguém conhecido por lá? ;)
Pedro_mo 28-03-2008, 11:04 Eu estou no To madeira, estou a gostar, mas acho que o Psyke se borrou quanto ao amigavel :P
e primeiras impressoes sobre o jogo?
Pedro_mo 28-03-2008, 12:06 Ja disse umas cenas na pag. anterior :)
Ainda existe alguma hipotese de inscrever para experimentar o BETA? é que eu inscrevi-me na altura mas nao me mandaram mail nenhum. :005:
Pedro_mo 28-03-2008, 12:31 Ainda existe alguma hipotese de inscrever para experimentar o BETA? é que eu inscrevi-me na altura mas nao me mandaram mail nenhum. :005:
Se nao mandaram esqueçe lol ;)
Eu estou no To madeira, estou a gostar, mas acho que o Psyke se borrou quanto ao amigavel :P
Calma, hoje á noite eu já posso-te dar os quinje a zero.
Pedro_mo 28-03-2008, 14:21 Calma, hoje á noite eu já posso-te dar os quinje a zero.
Ahah, let's see :P
|
|