andre.tapada
25-03-2008, 18:52
Quero saber aqui na Techzone aonde é que vocês preferem jogar e aonde jogam mais, entre PC e Consola.
VOTEM! :D
E não comecem com confusões!
VOTEM! :D
E não comecem com confusões!
|
View Full Version : [POLL] PC ou Consolas andre.tapada 25-03-2008, 18:52 Quero saber aqui na Techzone aonde é que vocês preferem jogar e aonde jogam mais, entre PC e Consola. VOTEM! :D E não comecem com confusões! Crrash 25-03-2008, 19:19 ambos Skyflier 25-03-2008, 19:25 Depende dos jogos eu tanto jogo no PC como nas Consolas, há jogos que só existem nas Consolas e outros só no PC. Mas eu escolhi consolas é onde jogo mais WanteD_ 25-03-2008, 19:36 Prefiro pc, para jogar fps por exemplo dame mais jeito com o rato do que com o comando. kryator 25-03-2008, 19:37 Para mim só existe uma plataforma para jogos: PC S7sRuss 25-03-2008, 19:47 Prefiro jogos no computador. Quem gosta de FPS ou jogos de estratégia em tempo real certamente vai preferir o PC. O rato é muito mais rápido a se mover que os comandos das consolas. Se querem jogar pela televisão o computador também faz isso. Deixam no ao lado da TV de plasma :lol: e vão para o sofá com o teclado sem fios e com o rato e pronto. Ainda podem navegar na net e ver filmes assim... possibilidades ilimitadas. Mesmo depois de tanto, tanto tempo a jogar sempre podemos "descontrair" naqueles joguitos que há pela net ou vir aqui ao techzone xD PC == tudoEmUm(); Tudo isso com a cerveja na mão ;) Bruno_Krau 25-03-2008, 19:48 PC, What Else?! Karlus 25-03-2008, 19:51 A principal falha dos pc são os jogos de porrada e esses, nos bons velhos tempos, eram para ser jogados nas arcades. Pc rules:msmiley1: Mirror_Image 25-03-2008, 19:52 Nada como a minha amada Xbox360 que corre tudo sem breaks, sem instalar nada, com gráficos de alta definição e que me custou menos que apenas a placa gráfica necessária para correr jogos com o detalhe que ela corre ;) Alchemist 25-03-2008, 19:52 Ambos. Anoni Mus 25-03-2008, 19:54 Jogo em ambos. Cod, crysis (digamos fps) no pc, o resto nas consolas. andre.tapada 25-03-2008, 19:58 Não vale dizer ambos pois só dá para escolher uma e se metesse uma opção "ambas" era muita gente a votar nessa. Vejam bem e votem em qual deles jogam mais. Cumprimentos sensei 25-03-2008, 20:08 Prefiro jogar em consola. Não consigo ver o PC como uma. Eu posso ter o mesmo jogo para uma consola e para PC, mas se me meterem a jogar num PC, passado 20m, estou farto, mesmo que adore o jogo. No entanto, numa consola, sou capaz de ficar horas e horas, sem dar pelo tempo passar. E sim, tenho uma cadeira confortável no PC. :P Depois é a questão do PAD, gosto muito mais do que um teclado. Não sei porquê mas a ideia de estar a jogar com um GamePad na mão, dá-me a ideia que estou mesmo a jogar aquele jogo, enquanto no PC (que também é usado como ferramenta de trabalho) não me consigo abstrair muito, devido ao teclado. No PC só jogo mesmo, CS 1.6 e CSS. São os únicos que me fazem ficar aqui agarrado. Depois uso o PC para pesquisas, consultas, etc... E por fim, como gamer, gosto de colocar o disco no sistema e jogar, sem ter que instalar e confirgurar, etc, etc... Votei em consola.;) skandal 25-03-2008, 20:13 Pc, porque tolu sem televisão para jogar GameCube :D Mas não descarto a compra de uma consola, mas RTS e FPS ia sempre para o PC. Rexobias 25-03-2008, 20:15 Ambos, mas mais PC... Megasport 25-03-2008, 20:19 PC sem duvida. Only 25-03-2008, 21:40 Tipo: Para um multiplayer prefiro consola, ou até mesmo os jogos multiplayer e que se joga em single (Pes, Wrc, Fifa, etc) Mas para um jogo do genero Gta é Pc que é o preferivel. Mas os meu voto vai para Consolas rodaco 25-03-2008, 21:45 Eu prefiro consolas. Mas uso os dois. Rendi-me à comodidade das consolas: este é principal argumento no meu caso. O principal contra é não ter acesso a tantos e melhores títulos de determinados géneros aka FPS. Mas se for a ver, esse nem é o género que mais gosto, portanto acaba por pesar menos. Crrash 25-03-2008, 22:18 Não vale dizer ambos pois só dá para escolher uma e se metesse uma opção "ambas" era muita gente a votar nessa. Vejam bem e votem em qual deles jogam mais. Cumprimentos e que querees que eu diga? eu jogo igualmente nas duas sem preferencias King_UnReal 25-03-2008, 22:26 pc por causa dos fps e rts de resto consolas Alchemist 25-03-2008, 22:55 Não vale dizer ambos pois só dá para escolher uma e se metesse uma opção "ambas" era muita gente a votar nessa. Vejam bem e votem em qual deles jogam mais. Cumprimentos Se eu jogo em ambos, que queres que diga? -.-'' Jai 25-03-2008, 23:03 Eu uso consola e PC, mas prefiro o PC. lohka_86 25-03-2008, 23:04 Se eu jogo em ambos, que queres que diga? -.-'' Qual o que gostas mais :) Se gostas igualmente de ambos, não votes :-D Alchemist 25-03-2008, 23:06 Qual o que gostas mais :) Se gostas igualmente de ambos, não votes :-D Gosto igualmente das 2...por isso não votei em nenhum :-D Master_Link 25-03-2008, 23:07 Não consigo escolher :P Tazs 25-03-2008, 23:24 prefiro pc para jogar .. Sephiroth_zer0 26-03-2008, 00:16 sem dúvida consolas, até porque o jogos que eu gosto são exclusivos das consolas, e ao fim destes anos todos também ja por habito de jogar com o comando e numa tv. andre.tapada 26-03-2008, 00:51 sem dúvida consolas, até porque o jogos que eu gosto são exclusivos das consolas, e ao fim destes anos todos também ja por habito de jogar com o comando e numa tv. O computador tem comandos que podem ser comprados e também o podes ligar a uma TV :) Rexobias 26-03-2008, 01:35 O computador tem comandos que podem ser comprados e também o podes ligar a uma TV :) Desiste, há sempre alguem a usar o argumentos dos comandos...parece que estiveram a hibernar. ---------------------------------------------------- ---------------------------------------------------- PES, prefiro no PC (jogabilidade igual ás consolas com um Gamepad, gráficos superiores, mods que são um mimo - mais de 200 estádios, mais de 500 bolas, equipamentos em alta qualidade e quantidade, faces para todos os jogadores 300 vezes superiores ás que vêm incluidas, mais de 200 chuteiras, etc...). GTA é muito superior no PC (jogabilidade, gráficos, mods). Qualquer FPS é superior no PC, embora aqueles que existirem para consolas e permitirem usar o mesmo interface (teclado+rato) teoricamente serão iguais. O mesmo é válido para estratégia, ao jogar numa consola com o interface tipo (rato e um pouco de teclado) a expriência será igual (apenas torço o nariz á questão resolução que nestes jogos é sempre importante). Sinceramente olhando para os outros géneros, tendo o PC a possibilidade de usar os mesmos interfaces das consolas (menos a Wii - há uma adaptação, mas não chega aos calcanhares da Hardware original), poucos são os trunfos das consolas em comparação com o PC: -São mais portáteis; -Beat'em Up's e JRPG's (géneros inexistentes no PC praticamente); -Algumas séries de extrema qualidade exclusivas das consolas; -Custos, que não são tão superiores como muitos dizem (é só uma questão da pessoa saber o que faz). A questão dos comandos e de jogar no conforto do sofá com uma TV, são mitos, mentiras que foram repetidas tantas vezes que tornaram-se verdades. Sephiroth_zer0 26-03-2008, 02:12 Desiste, há sempre alguem a usar o argumentos dos comandos...parece que estiveram a hibernar. Continuam a faltar exclusivos que me agradem, e até estilo de jogos que gosto, logo nunca iria escolher um PC, para alem disso preciso um PC para jogar tds os jogos com boa qualidade, preciso investir + do que por exemplo investi na xbox, logo por aí é outra razão, em relaçao aos comandos, realmente não pode sequer ser um argumento lol, foi um erro da minha parte, mas pronto, ainda assim, para mim será sempre consolas. Rexobias 26-03-2008, 03:54 Não escrevi aquilo com intenção de flamar-te, mas a verdade é que há muita gente que parece acreditar que não existem Gamepads para PC. Jorgetime 26-03-2008, 13:04 Eu prefiro as consolas porque não preciso de tar sempre a comprar componetes novos para correr os jogos mais recentes. Eu prefiro o PC porque adoro RTS´s Já existe uma poll sobre isto :iconlock: pofxxx 26-03-2008, 13:07 Neste momento as consolas, so jogo no pc rfactor e lfs... Pedro_CP 26-03-2008, 14:10 Ambos... Para jogar jogos de corridas, gosto mais de jogar no PC... Para jogar o resto gosto mais das consolas! Cumpz bassmaster 26-03-2008, 14:16 Eu votei consolas porque jogo mais na consola mas gosto de ambos porque Estrategia,FPS, e MMORPG no PC o resto na consola Clerigo 26-03-2008, 14:55 Votei que prefiro PC para jogar, pois sempre fui e conyinuo a ser grande adepto de PC, mas também é verdade que gosto cada vez mais de jogar PS3. Acho GT5 Prologue vem equilibrar muito as coisas, pois estou a contar jogar bastante esse jogo online. O facto da PS3 aceitar qualquer periférico USB de PC também ajuda, pois jogar jogos de carros com o volante G25 ou DFP, ou jogar shooters como o UT3 com rato e teclado (que também são uteis para navegar na net através da consola) são factores tremendamente importantes para cativar novos adeptos. Zoo TV 26-03-2008, 15:02 Desde que comprei a X360 há 1 ano atrás, comprei cerca de 16 jogos para a consola (só dois são exclusivos da X360) e comprei apenas 2 jogos para o PC (COD4 e TR LEGEND). Se esta thread tivesse sido feita antes de ter comprado a consola, a proporção seria a inversa apesar de ter a primeira Xbox ainda a bombar. Penso que isso diz tudo. Cumps :) Pedro_mo 26-03-2008, 15:04 Tenho uma 360 e os melhores jogos q ah pra ela (modestia ah parte :P) mas e' no PC que passo mais tempo, porque e' la q esta tudo o q perciso, a musica, o messenger, e os jogos, nomeadamente online, de momento estou a jogar FM live ;) Dazkarieh 26-03-2008, 16:01 Não jogo no PC. IceKimi 26-03-2008, 16:44 PC. Os meus tipos de jogos preferidos são reis em PC's. Falo em fps, estratégia, simuladores, aventuras gráficas CrazyMonkey 26-03-2008, 17:02 PC pela variedade de jogos!!! E porque o meu forte são FPS, Aventuras Gráficas, RPG's e Strategy!!! :D .:Sith Lord:. 26-03-2008, 17:39 Ambos, mas devido aos FPS e aos RPG's (e estilos do mesmo género) prefiro o PC. rmgd 26-03-2008, 19:24 para mim isso é me indiferente ambos são bons parara jogar tenho consolas e pc e qual o melhor para mim ambos. depois depende da disponibilidade financeira, dos jogos,etc... 6r4ff3r 26-03-2008, 21:04 Prefiro PC. FPS's, estratégia, "managers", MMORPG's, só no PC. E nem todas as consolas dão para adaptar teclado e rato como a PS3. Apesar de ter uma consola portátil, os jogos não são os mesmos de uma consola de mesa. Além disso, se tenho PC e não tenho t€mpo para andar a comprar consolas e nem tempo para aproveitá-las (nem sempre aproveito a minha DS), aproveito-o para jogar quando posso e mesmo que não sejam jogos recentes. BDesign 26-03-2008, 21:22 Eu prefiro PC , o problema é que as editoras cada vez apostam menos nele... UrukHaiPT 26-03-2008, 21:27 Gosto dos dois. E não gosto de escolher entre coisas que gosto :P Mas se tivesse mesmo que escolher, ia para um PC. Só mesmo por causa dos FPS e jogos de estratégia. Felpz 27-03-2008, 11:07 Sempre joguei PC, a unica consola que tive foi Mega Drive, mas uma coisa me irrita nos pc´s, sao os investimentos constantes em hardware para correr os jogos bons com dignidade (sai bem mais caro que qq consola). Por exemplo qd sairam as placas PCI express e eu tinha minha AGP, tive de comprar um sistema completamente novo, só para ter uma grafica nova para jogatana. Olhando a PS2 que ja vai com 8 anos acho eu, nesse espaço de tempo ja tive eu 3 pc´s sempre a gastar dinheiro para poder correr os jogos novos. Ao comprar uma consola pelo menos sei que os jogos foram feitos para correr nela com optima performance. O meu voto vai para o PC pq é onde jogo, mas prox investimento talvez vá para uma consola. cumps DuarteTZ 27-03-2008, 11:27 Eu jogo nos dois, mas claramente prefiro uma consola... No PC jogo mais ONLINE, apesar de na PS2 fazer o mesmo, mas em termos de exclusividade, a PS2 tem mais. E para acrescentar, na PS2 posso ter Multiplayer (vários jogadores sem ONLINE) enquanto que num PC, nalguns jogos, é impossivel... rbnGMX 27-03-2008, 12:32 PC. Já há uma Thread sobre isto. |