Tjqueiroz
23-03-2008, 15:41
Boas..
Vi recentemente um powerbook 12'' com uma protecção fixa em silicone que envolvia todo o portátil, contendo apenas as aberturas para a ventilação, esta permitindo trabalhar no computador sem ter a necessidade de a retirar..
Alguém sabe onde posso arranjar isso?? Já procurei em muitos locais mas nada encontrei..
Talvez isto ajude: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2136242&postcount=39
Tjqueiroz
23-03-2008, 21:48
Isso mesmo..:) Encomendar na fnac?
Acabei por não comprar, mas o user do post diz que sim.
Isso mesmo..:) Encomendar na fnac?
se é isso mesmo, olha que as seethru não são de silicone, aquilo é mm plástico :P
e quanto a mim é uma péssima escolha, porque além de andares com um preservativo no teu mac, as areias que entram e ficam ali entre a skin e o portátil arranham-no bem mais do que se andasses com ele "nu", mas com cuidado.. tinhas que andar sempre a lavar a skin.
eu quando levo o mac para algum lado, pouso-o por cima da sleeve e acho que chega perfeitamente :P
e é de graça!
Eu tenho uma seethru e uma iSkin no teclado. Só posso falar bem de ambas. Já me "salvaram" o computador de muita coisa. Só tenho pena de não ter a seethru antes de lhe ter caixo uma coluna (felizmente, pequena) em cima, o que lhe fez uma "quinquinha" na tampa :(
Tjqueiroz
24-03-2008, 12:37
Eu tenho uma seethru e uma iSkin no teclado. Só posso falar bem de ambas. Já me "salvaram" o computador de muita coisa. Só tenho pena de não ter a seethru antes de lhe ter caixo uma coluna (felizmente, pequena) em cima, o que lhe fez uma "quinquinha" na tampa :(
Também encomendas-te na Fnac?..
Como pedis.te?..
A seethru comprei na fnac. Não foi preciso encomendar porque estava lá à venda (foi na fnac do Colombo).
A iSkin comprei via internet e recebi via correio.
Tjqueiroz
24-03-2008, 13:52
A seethru comprei na fnac. Não foi preciso encomendar porque estava lá à venda (foi na fnac do Colombo).
A iSkin comprei via internet e recebi via correio.
Ok Obrigado..;)
Chama-se seethru?
Chama-se seethru e é da Speck (o produtor).